Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

+5
Shirou
Beaumont
Outis
mitzrael
giulio
9 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Sex Fev 06, 2015 4:41 pm

Nunca pensei que fosse ter problemas com isso, subir parecia tão fácil quanto descer... Pelo visrto estava enganado.

3 PDS pra recuperar os danos.

Que humilhação, o jeito é pedir ajuda.

— Ei cara, da uma forcinha aqui, se não estamos enrolados... A não ser que pretenta resolver tudo sozinho, aí eu espero aqui numa boa hahaha.

Falava para o Caitiff tranquilamente, e em baixo tom para tentar não alertar ainda mais os soldados.

Caso eu consiga chegar perto de Herick, vou falar baixo para ele.

— Não me pergunte como, mas eles não conseguem nos ver aqui, vamos usar isso como vantagem.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sex Fev 06, 2015 8:21 pm

Galf 

Estava estampado que o esforço feito por Galf era alto, sua cabeça doía e ficava pesada só de pensar que o centenário Brujah havia tido seu fim naquela noite. Enquanto Galf encarava o malkaviano com olhos de fúria o mesmo se mantinha sério. Galf era muito menor que fun Boy mas o mesmo não se intimidava nem um pouco, um sorriso de deboche era a resposta que Galf obtinha depois daquela excêntrica ameaça que o Brujah se prestava a fazer. 

Fun Boy : - Então agente se encontra lá. Vá depressa por que Vex não conseguiu entrar em contato com ela. 


Galf - Condominio NightGale 2:15PM

De moto o Brujah não levava muito tempo para chegar ao seu destino . Próximo ao State Police havia um condomínio com 3 prédios. O DP ficava logo na esquina com alguma movimentação já que a cidade não dormia a noite. O lugar ficava em uma área movimentada, vários carros, táxis e ônibus circulavam nas adjacências da quadra. O prédio que ela morava era alto e possuía 20 andares. O condomínio era somado por 3 prédios do mesmo tamanho envolto por um muro e uma guarita na frente com um homem dormindo em serviço, mas as câmeras pareciam funcionar bem e moviam-se em um intervalo de 10 em 10 segundos. Os prédios que ficavam vizinhos ao 3 do condomínio eram menores e tinham 12 andares. Os 3 prédios eram luxuosos e pela descrição obtida o prédio de  Laura era o do meio no apartamento 181 do decimo oitavo andar, não havia lojas ou comercio, o bloco inteiro era feito apenas de prédios comerciais públicos e privados, como multinacionais e escritório empresarial, Mas nenhum prédio da quadra possuía mais do que 15 andares. 

Galf
PDS 14/14
FDV 2/5
Vitalidade Completa

Corvo 

O assamita dava passagem para que Viper fizesse as honras. Um par de Algemas eram colocadas na vampira que estava catatônica, suas pernas eram levadas as costas e presas juntamente com as mãos impedindo qualquer movimento maior da vampira, por fim Viper colocava suas presas para fora e iniciava o processo do beijo na vampira toreador. O plano de Viper era estranho mas a principal preocupação do Corvo era encontrar mais coisas importantes ali. Documentos, pistas ou sinais de informações que pudessem lhe dar alguma pista das ações de Laura sobre a camarilla. Em seu quarto havia uma serie de gavetas com documentos sigilosos, coisas da época que ela servia a policia, investigações e apreensões, entre os documentos havia uma pasta com o nome "Camarilla" com uma senha de 4 números. Ao pesquisar minuciosamente o quarto, corvo encontrava em um fundo falso atras do closet um cofre, os 4 dígitos eram necessários para abrir o cofre. Um trabalho fácil considerando que ele possuía olhos bem atentos e era bastante perspicaz. Ao abrir o cofre mais balas de prata, alimentando ainda mais a duvida que já estava em sua cabeça. Havia também alguns relatório e fotos com o nome "Projeto Paradoxo" que continham informações detalhadas sobre pesquisas realizadas por um nosferatu de nome Kane que conduzia experiência fisiológicas em seres imortais, modificando sua musculatura e sua formação ossea. Era impressionante para Corvo ver vários relatos e estudos de um Nosferatu utilizando-se da disciplina Vicissitude. Como ele havia tido acesso aquela disciplina ? E como ele havia evoluído até o ponto de fazer fracos vampiros se tornarem maquinas de combate ? As fotos e os relatos que Corvo encontrava davam a impressão que Kane parecia ser mais um Ancião Tzmisce do que um nosferatu. As modificações eram mesmo impressionantes. Entre as modificações havia o Projeto Zero, mudanças feitas com uma estranha criatura que Corvo sequer saberia explicar o que era, a criatura parecia ser gigante e não parecia um vampiro comum. Outras fotos mostravam o antes e depois de Laura e Elisha, elas passariam de mulheres normais , para perfeitas modelos com rostos e corpos perfeitos. As modificações corporais de Laura e Elisha davam a elas músculos mais torneados e fortes o que explicava aquela força exorbitante para uma mulher tão feminina. Corvo tinha fotos,relatos em primeira pessoa documentados de Laura e mais informações envolvendo aquele estranho projeto. As datas mostravam que aquilo já vinha acontecendo a muitas décadas. 

Viper : - Corvo preciso de você !

Corvo era interrompido por Viper que chamava o vampiro de volta a sala. Quando o assamita voltara vira Laura com roupas intimas amarrada com as mãos e pernas presas para trás. Ela parecia zonza e fraca era difícil dizer que Corvo mais uma vez desejava tomar o sangue de Laura mas ele estava se controlando mais naquela hora, mesmo por que pelo aspecto da vampira ela não tinha muita coisa no corpo. Ela mal conseguia se mover, estava fraca mas não tinha mais a estaca em seu corpo. Tinha uma venda nos olhos para impedir qualquer uso da dominação vampírica. 

Viper : - Sinto cheiro de cadáver lá fora. Temos companhia, fique aqui com ela eu vou ver o que é... 

Viper corria saltando e tomando a forma do morcego, voando pela janela e deixando Corvo à sós com Laura. A moça gemia, demonstrando que estava acorda, tinha um furo na barriga por onde Viper havia extraído boa parte do Vitae da vampira. 

Laura : - O que vocês querem de mim...Eu já sei qual é o procedimento de uma tortura...Então por favor, vamos pular a parte que eu sofro feito um preto escravo. 

Corvo Perc(atento)+Investigação Diff 6 = 4 Sucessos


Herick Draven & Alex Young

O poder do sangue facilmente cicatrizava as fraturas obtidas pela queda, mas Alex estava no chão , lá em baixo e Herick precisou ter de voltar o percurso para ajudar o Ventrue a fazer seu caminho até lá em cima, enquanto subiam Alex avisava Herick da vantagem que eles possuíam e de fato acontecia. Os homens que estavam ali faziam a vasculha pelo que antes era o estacionamento mas nada encontravam. Herick e Alex faziam o caminho de volta para cima enquanto Herick carregava consigo o outro vampiro. O caitiff era forte o suficiente para levar ambos e ao chegarem no topo tudo o que encontravam era as lanternas e as armas dos soldados jogadas ao chão. Algo havia acontecido, a visão era precária e tudo o que Alex e Herick podiam ver era graças a pouca iluminação das lanternas jogadas ao chão, os dois vampiros permaneciam a postos, podiam esperar por qualquer coisa e assim permaneciam enquanto avançavam com cautela ainda se aproveitando da ilusão criada por Alex. Ao observarem o chão com mais cautela poderiam ver um rastro de sangue forte e o corpo de um dos guerrilheiros balançando enquanto era sugado por "alguém" Não era possível ver direito a natureza da besta , mas provavelmente era um vampiro que tomava o sangue. Alex sentia vontade de fazer o mesmo mas seu controle pela besta interior era absoluto. 

Alex Autocontrole Diff 6 = 4 Sucessos

Alex Young 
PDS 4/15
FDV 6/7
Vitalidade Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 07, 2015 4:41 pm

Jason Pallas 

Kevin : - Não duvido nada. Aquele nosferatu sumiu repentinamente há algum tempo e quando voltou já estava fazendo aberrações no subsolo do hospital St.Claire. Ninguem sabe como ele aprendeu a Vicissitude, eu também não faço muita questão de saber. O que eu aprendi sobre a Mão Negra e o Sabá. Foi em todo tempo em que entramos em conflito com esses camaradas. Já fui como você e já estive na linha de frente com um bacamarte com uma baioneta na mão tomando os territórios do Sabá do novo mundo em nome da seita. Caitiff é o seguinte. Se você se entregar demais para a seita, você vai acabar como apenas mais um neofito morto nessa jyhad. Lute até quanto você for reconhecido e nunca...Nunca entregue sua vida com facilidade, você não será reconhecido com recompensas no outro mundo. 

O homem falava se levantando novamente, dessa vez ele saía por alguns instantes e voltava trazendo consigo alguns recortes de jornal velho e uma fita de áudio K7 . A fita era colocada em um dispositivo velho que o Brujah teve de tirar de uma caixa que deveria estar esquecida na parte de trás das escada há algum tempo. Ao colocar o áudio Jason escutava um monologo do próprio Kevin. 

Kevin : - Eu fiz essa gravação em 1965, 3 anos depois que a primeira cruzada sabá foi feita aqui em New Jersey. Naquela época eu conduzi um circulo de investigações com o agente Morton o Primogeno Brujah que morreu há um tempo atras pelo caçador de New Jersey" 

Nesse monologo, Kevin explicava como havia tido seu primeiro contato com a mão Negra, explicava que Morton havia conseguido penetrar a mente de um membro da mão com dificuldade e descobria que a mão Negra era uma sub seita do sabá responsável inteiramente para realizar missões de assassinato "Os removedores" eram os principais realizadores da ação. Treinados com as artes bélicas cainitas mais poderosas como Potencia , Vicissitude e Quietus justamente para o uso do assassinato. Jason também descobria por intermédio de Kevin como um membro da mão Negra encontrava outro. Através de um simbolo de uma lua crescente na palma da mão esquerda ouvia falar sobre um antigo removedor La sombra que difundiu a imagem da "palma da mão negra" alimentando ainda mais a propaganda de temíveis assassinos que a mão negra possui hoje. Ao fim da gravação Kevin voltava a falar com Jason. 

Kevin : - Dylan e eu caçamos a Mão Negra por décadas e mais décadas. Nós ficamos obcecados e giramos o pais inteiro em busca de novas histórias, tentando descobrir quem era o líder da mão negra. Apenas descobrimos sobre os Removedores e sobre os "Dominions" . Os Dominions eram os lideres do grupo de ação. Enfrentamos um Dominion Assamita chamado Kashan em New Orleans , depois que conheci aquele Assamita eu percebi que não valia a pena me arriscar tanto, Dylan quis continuar e se tornou primogeno eu preferi ajudar apenas com as armas e ficar perto de Dylan pois era o único vampiro que eu podia confiar. 

A conversa entre Jason e Kevin fluía por várias horas. Kevin explicava como tinha voltado para New Jersey e porque, falava bastante sobre a mão Negra e tudo o que sabia para que Jason ficasse mais preparado.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Fev 07, 2015 5:27 pm

Talvez eu pudesse entender porque aquele emmbro da Ralé, o mais renomado deles em New Jersey, parecia ser tão mais controlado do que os seus iguais. Parecia que havia trocentas coisas mais poderosas nesse mundo, que nem mesmo a força de um Brujah poderia conter. Além da sabedoria de um ancião.

Mas eu tinha que reconhecer algo importante que ele falou. Se eu morrer, de nada adiantará tudo o que lutei, no fim das contas. Continuei a ouvir o Brujah falando, de maneira atenta, sobre tudo o que ele tinha de falar em relação à Mão Negra. Era algo surreal. Impressionante como aqueles caras eram tensos.

- Se os tais Dominions são como esse Assamita que você conheceu, deve ter gente muito grande por trás da administração dessa tal Mão Negra. Gente que faria até o Círculo Interno tremer, eu acho, mano. - Falei, enquanto eu pensava na merda que eu me meti, ao vir para esta cidade. Mas já que eu estava ali, eu tinha que fazer algo para me tornar alguém um tanto mais intocável ali.

Ouvi tudo sobre a Mão Negra, a Sub-Seita do Sabá. Ou pelo menos, tudo o que o Kevin sabia. Era algo que eu jamais podia imaginar dentro da minha pouca visão dos vampiros. Eu só sabia mais sobre a Camarilla, e sabia que o Sabá era só um bando de filhos da puta, e que eu tinha que tomar cuidado com os Independentes. Mas eu agora, via que as coisas não eram tão simples assim. Nunca foram.

- Então, Kevin. Se tu tiver qualquer coisa que possa me ajudar, contra esses caras, me faça saber;. Eu venho tentando me fortalecer nas Disciplinas Primárias para ação. Mas só isso, não vai ser suficiente contra esses caras.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Dom Fev 08, 2015 4:05 pm

Herick acenava com a cabeça mostrando o que estava acontecendo.e apontava para frente .
No caso seguir adiante
.pensando
Tenho mas com que me preocupa , no momento temos de chegar logo no nosso destino se tá assim aqui imagino como n deve tar as coisas lá
Herick se guia para seu destino.
Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Seg Fev 09, 2015 8:59 am

Neoa se cobria com as trevas que ela mesma criara, ao ver que agora seu redor estava intransitável, ela podia sair tranquilamente, no entanto, algo a surpreendeu. Alguém ali não estava sufocando como os outros, ela podia ouvir fracos arquejos de dor, mas aquele homem não parecia afetado por suas trevas, eles estava calmamente com um sinalizador nas mãos olhando para onde Josephine havia se atirado.

"Bem, pelo visto falhei em sufocá-la também, mas sempre haverá novas oportunidades..."

Ela saia lentamente, mas a situação do lado de fora era tão caótica como dentro da mansão. Não sabendo como sair daquele lugar sem causar uma carnificina ou morrendo novamente, Neoa decide seguir Josephine de longe, a Ventrue deveria saber de procedimentos de segurança caso alguém invadisse aquele local. Ela a seguiria e sairia daquele lugar, as coisas já estavam se caminhando para como ela havia imaginado, não exatamente, mas uma parte estava se encaixando.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Ter Fev 10, 2015 10:39 am

Preciso me alimentar o quanto antes, e ver todo esse sangue esparramado não ajuda em nada. Na primeira oportunidade que não nos comprometa irei resolver esse “problema”.

Por enquanto vou apenas seguindo a movimentação de Herick, ele provavelmente sabe mais o que fazer nessa situação. Ficava atento e tentava identificar quem estava se alimentando de um dos guardas.

A besta rugia dentro de mim para avançar e tomar aquela preciosa vitae, mas eu conseguia me controlar firmemente.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Fev 10, 2015 2:29 pm

Alex Young - Stephan Sartori - Herick Draven 

Herick não estava tão preocupado com o que acontecia no estacionamento, talvez uma maneira de sair dali fosse o mais importante, impressionava o vampiro ver que a guarita feita por carros improvisados agora estava destruída, enquanto Herick seguia para a saída do estacionamento ele acaba por se deparar com uma jovem (Neoa) A moça tinha longos cabelos loiros quase alvos, olhos penetrantes em um azul turquesa que maravilhava a visão do vampiro, ela parecia cansada e se esgueirava descendo a rampa que dava acesso ao estacionamento. A moça ao descer podia ver um homem parado, no escuro Herick não era tão perturbador, parecia simplesmente um homem vestido de calça e jaqueta negras em um ar de Bad Boy estilo anos 80. Não parecia com um dos soldados que invadiam o castelo porem além de tudo, porem a desconfiança permanecia no ar no tempo em que um percebia que o outro havia percebido a sua presença.

Alex por sua vez parecia mais curioso ou pelo menos precavido e tentava observar quem era o vampiro que estava ali, para sua surpresa uma das lanternas focavam vagamente para perto da criatura atacante, era uma aparência feminina e ao se aproximar era possível ver o elegante vestido vinho que a mulher usava.  Josephine era a vampira que agia de forma esfomeada, sua face estava completamente rubra do sangue que roubava de um dos soldados mortos, ela tinha um olhar abatido e ao se aproximar da vampira, Alex podia ver o quão grave estava a situação da vampira, sua costela estava completamente estourada por algum tipo de explosivo que havia acertado a vampira. Ela mal conseguia se levantar e parecia enormemente grata em ver Alex vivo. 

Josephine : - Romanov você está bem !! Herick você veio !!!

Josephine tentava se levantar mas era em vão, ela permanecia sentada, com o corpo de sua vitima na mão, apesar de ser uma anciã seu estado era critico e ela estava gravemente ferida. Herick olhava para trás imediatamente assim como Stephan . Josephine usava o poder sobrenatural da presença para unir os 3 membros aliados para perto de sí. 

Josephine : - Herick você precisa tirar Romanov, Sartori e eu daqui, esse lugar está comprometido, eu tentei vir para cá pois existe uma passagem secreta que nos levará até o Elisio mas eu não consigo encontrar... Depressa Herick !

Os 4 já estavam reunidos quando eles ouviam o som de passos a correr vindo do lado de fora. "Depressa ela está aqui em baixo, eu vi ela vindo para cá !!!" A iluminação no estacionamento estava precária, sem lanternas era impossível enxergar alguma coisa. Os homens que desciam as rampas possuíam lanternas lanternas acopladas em suas metralhadoras, desciam em um esquema de esquadrão onde um defendia o outro, pareciam treinados em combate tático. 

Code : - Josephine !! Eu estou indo atras de você !! Hahahahahaha !!!

Jason Pallas 

Kevin  - No futuro você vai aprender que disciplinas mais sutis como Presença e Dominação podem ter facilitar muita coisa, interrogatórios, informações necessárias ou simplesmente para convencer as pessoas do que você quer ou precisa, consiga contatos e pessoas com quem possa confiar e nunca subestime o inimigo. 

Kevin quebrava o taco de bilhar formando uma ponta afiada de madeira, a janela então se rompia e a cabeça rasgada de Mack Bullet rolava pela bonita tapeçaria que decorava a sala de jogos da casa de Kevin, Jason não tinha muito tempo para raciocinar mas sabia que estava sozinho para defender o Primogeno agora. Uma risada disforme chamava a atenção de Jason e Kevin. Era uma risada diabólica e presunçosa. Kevin tentava se manter alerta e se aproximava cautelosamente da janela. O vampiro apenas com gestos de mãos mostrava que havia duas formas de um intruso entrar naquela sala. Pela janela que agora estava destruída ou pela porta que eles entraram. O lugar era espaçoso e havia sofás e a mesa de bilhar para se fazer de proteção O som da televisão ficava completamente mudo como se alguém tivesse abaixado de proposito o volume apenas para que todos pudessem ouvir a lasciva e histérica risada que se perpetuava, Jason tinha a impressão de que haviam vultos próximo a janela e na porta. Provavelmente estavam cercados por muitos inimigos.  

Kevin : - Jason leve a fita com você, o sabá não pode ficar com essas informações !!! 


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Ter Fev 10, 2015 3:56 pm

Herick olhava a jovem vampiro a admirando sua beleza
Mas quando ele se impulsonava pra seu auxilio ele
Escultava uma voz familiar .
Era Josephine acabada provalmente devido
Algum combate. Herick corria a sua direção
Apoiando sua mao na cabeça dela fazendo ela se
Apoiar .
E mantinha Joséphina carregada em seus bracos .
temos de parar de nos encontramos assim .
VC sempre em apuros .
E esbolca um pequeno sorriso.
-guri ajuda a outra moça vamos voltar por onde viemos
Antes de das palavras ser terminar passos podiam ser ouvidos
Indicava pra voltarem logo e mostrava as granadas
Assim q eles desser ele também iria e jogaria as 2 granadas
Pra fechar o corredor .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Fev 10, 2015 4:37 pm

Assim que o primógeno Brujah terminava de me explicar sobre as utilidades de certas disciplinas, algo aconteceu. A janela se quebrava, e assim, a cabeça de Mack se fazia rolar por ali. Ele tinha sido morto como se fosse nada. Isso era ruim. Muito ruim.

- Kevin. Cuidado, cara, tem nego pelos dois lados! Puta que pariu... e agora? É melhor a gente ficar entre alguns móveis por aqui! - Falei, sussurrando, enquanto eu pegava a fita comigo. Se tudo desse errado, eu destruiria a fita. Antes perdida, do que nas mãos do Sabá. Mas por enquanto, eu ficaria com ela. Para entregar ao próprio Kevin, se continuasse vivo, ou a alguém de confiança. Obviamente, não poderia ser Elisha ou Kane.

Eu ainda podia correr, para trás de algum móvel. E foi o que eu fiz, escondendo-me em algum sofá, enquanto tentava ver se poderia haver alguma rota de emergência. Mas que merda! Kevin não podia morrer. Se o atacassem, eu teria de estar lá. Se os inimigos resolvessem atirar por todos os lados, pelo menos, teríamos como evitar os tiros. O problema é se todos os vampiros invadirem de vez o lugar.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Qua Fev 11, 2015 7:17 pm

Galf ficava um tempo parado se recuperando do esforço feito, seu mentor e único amigo se fora e agora nada mais lhe restava, fechava seus olhos por um tempo para se concentrar e voltar por completo para sua consciência, adoraria ter feito fun boy em pedaços mas por estar dentro do elysio aquilo poderia significar o fim de sua missão e de sua não-vida.

"relaxa Sofia, seu legado ta em boas mãos."

-------------------------------------------
No condomínio:

Galf analisava o condomínio, via o posicionamento das câmeras e pensava em meios de entrar, ele podia simplesmente tentar entrar pela porta da frente, falando com o porteiro, mas se os assassinos do sabá estavam a caminho eles não poderiam utilizar a mesma estratégia, então já pensava em formas de deixar o serviço de seus companheiros mais fácil, enquanto via as possíveis entradas alternativas para o condomínio procurava por fun boy, se o grandão conseguisse entrar facilmente Galf também conseguiria.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qui Fev 12, 2015 7:40 pm

Jason Pallas

Com vultos rápidos se movendo tanto pela janela quanto pela porta, Jason conseguia crer que não havia uma rota segura para fugir. Kevin se escorava na parede tentando observar o lado de fora pela janela ainda sendo cauteloso. Nesse instante Jason saltava pelo sofá e conseguia recuperar para sí o pequeno K7 que podia ser guardado em seu bolso, mas enquanto arrumava abrigo atrás do sofá a risada se mostrava mais intensa, uma dor excruciante começava pelo ouvido de Jason e seguia até o seu cérebro, o grito de Kevin era alto o suficiente para mostrar que ele também estava sentindo muita dor. A dor era tanta que Jason começava a sentir uma fraqueza nas pernas e uma tontura em seu equilíbrio, uma raiva brotava em sua essência com uma vontade imensa de querer tirar aquela risada perturbadora de sua cabeça , estasiado e quase perdendo a sanidade mental . Jason lembrava que sua prioridade era defender a fita e Kevin mas um vacilo em questão de segundos e Kevin parecia ter saído daquela sala. 



Jason Pallas Frenesi Diff 8 = 0 Sucesso (Pode gastar 1 FDV para evitar frenesi a cada turno até que a fonte da causa do frenesi acabe)

Galf 

Sentado em sua moto, Galf esperava que Fun Boy chegasse ao local combinado, porem não era Fun Boy que lhe surpreendia e sim uma forma humanoide que se tornava humana a partir de um morcego em um beco atras de Galf. 

- "O mensageiro" eu suponho. Sofia me deu sua descrição física...Careca, cara de poucos amigos e com um instinto predatório que nenhum outro cainita da camarilla engomadinho poderia ter. O nome é Viper, faço parte do grupo que vai eliminar "os pilares da Terra" A Primogena Toreador está lá dentro, essa é a chave da porta, estamos no Décimo oitavo andar, a primeira porta de frente com elevador. Precisamos de você pra saber onde estão os outros. Venha logo...

O homem usava uma vestimenta camuflada na calça e uma camisa preta regata, arremessava uma chave pequena, pelo visto Galf havia se atrasado em chegar ao local e o reforço já havia chegado.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Fev 12, 2015 8:01 pm

Caralho, eu nunca havia sentido a minha Besta interior gritar tão alto dentro de mim quanto agora.

Aquela risada irritante, eu queria acabar com ela de qualquer jeito. Sentia meu corpo enfraquecer e minha visão ficar turva, avermelhada... queria matar. Queria tirar aquela voz de minha mente. Queria acabar com aquilo de uma vez por todas...

Porém, no meu âmago de minha consciência, lembrei de Kevin. E da fita. Não! Eu tinha que resistir essa merda! Em frenesi, eu não iria resolver porra nenhuma, até porque aqueles caras da Mão Negra sabem lidar com neófitos que perderam o bom senso. (Usando 1 FDV para resistir ao frenesi).

- Merda! Filhos da puta! - Esmurrei o chão com ódio, tentando aplacar a minha raiva, enquanto notava que Kevin não estava mais lá. O que me deixou nervoso - Puta que pariu, para onde ele foi!

Então, eu me lembrei de algo que tinha comigo o tempo todo. Especialmente para aquele tipo de momento. O comunicador.

- Vex. Tá foda aqui no refúgio do Kevin. Mack tá morto e eu e Kevin estamos cercados pelo que parece ser uma horda de Sabás. Não sei até quando a posição será defendida. - Falei no comunicador em tom mais baixo, enquanto eu esperava que o Xerife ainda estivesse em nosso favor. Mas agora, tinha que sair dali e procurar por Kevin. Ou pelo menos, ver de maneira mais cautelosa, pelos vãos da casa, se o Kevin tinha caído no Frenesi. O que eu não acreditava muito.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Sex Fev 13, 2015 9:04 am

Neoa descia a rampa calmamente, Josephine estava em sua linha de visão, não sabia se ela podia vê-la, mas não arriscaria. No entanto, Neoa estava sendo observada, a primeira vista parecia apenas um homem normal, com estilo bad boy, mas com certeza, se estava ali, ele seria tudo, menos normal. Quando dava-se por si, Neoa já estava próxima a Josehpine, com certeza a vampira teria usado suas disciplinas para isso.

"Hmmm...nenhuma mudança na reação, acho que estou segura...."

Ela ouvia Josehpine fala de uma passagem secreta, intimamente Neoa comemorava.

"Uma passagem secreta! Parece que o Natal chegou mais cedo esse ano!"

Ela seguiria Josehpine atentamente, aquilo seria a cereja do bolo! Nada faria com ela perdesse a Ventrue de vista, ela mataria quem fosse para ter aquela informação, Contudo, seus planos eram ameaçados por homens armados e uma voz enlouquecida que ameaçava Josephine. Bem, ele poderia fazer o que quiser com ela depois que Neoa tivesse a informação, mas por enquanto, ela protegeria a Ventrue.

- Vamos senhorita Josephine, temos que voltar! Creio que esses dois senhores poderão dar conta disso, sua segurança vem primeiro!

E tentava persuadir a Ventrue a começar a ir em direçãp a passagem secreta.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sex Fev 13, 2015 6:22 pm

Jason Pallas

Com um tremendo esforço, a sua sanidade ainda podia ser mantida, a dor em sua cabeça era latente e suas presas já estavam arreganhadas em sua face, mesmo assim com a voz alterada pela sua nova condição ele entrava em contato com o Xerife de New Jersey que lhe respondia instantaneamente.

"Vex : - Novato, mantenha a posição e aguente por alguns minutos, eu estou mandando reforços. Aguente firme e não saia do refugio . Essa é uma ordem, fique com Kevin nesse lugar certamente deve haver um abrigo em algum lugar."

Ainda tendo dificuldades para caminhar, Jason enfrentava os vultos seguindo pelo corredor mas nada encontrava, ao invés dos invasores ele ouvia o som de socos fortes na cozinha. Kevin tentava controlar a besta interior da mesma forma que Jason fazia. 

Kevin : - Caitiff é você ? Saia de perto de mim agoraaaa !!!Maldita voz !!! 

Com uma puxada forte, Kevin trazia para perto de sí a porta da geladeira, agora completamente amassada por seus murros e arremessava perto de Jason como uma forma de ameaça, seus olhos estavam vermelhos pela força do vitae que corria em seu corpo e a tentativa de controle da besta era exatamente igual como Jason fazia, aquela voz gargalhante continuava a perturbar a mente de todos. Da janela da sala de jogos , havia outro estrondo. Mack saltava rolando e estava sem cabeça , a vitima ainda parecia manter suas habilidades de sobrevivência e se levantava hurrando como uma besta desenfreada com os braços erguidos correndo em direção à Jason.  

PDS 10/10
FDV 3/4
Vitalidade Completa


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sex Fev 13, 2015 6:23 pm

Gente vms postando pq semana que vem termino o ciclo                            (dia 20 ou mais ou menos isso)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Fev 13, 2015 7:16 pm

- Mas que merda é essa!?

Eu me afastava de Kevin rapidamente, porque aparentemente, eu tinha coisas muito mais preocupantes para lidar. Tipo, uma porra de um cainita sem cabeça partindo até mim. Era o Mack... ou pelo menos, o que sobrou dele.

O foda é que ele era o meu aliado, mas caralhos. Ele já estava morto. Seja lá o que fosse, não era mais o Mack, mas algum tipo de entidade ou poder agindo sobre ele. Ele não podia estar vivo... podia?

De qualquer forma, eu usava os meus braços deformados, na tentativa de empalar, seguindo de maneira rápida. Eu tinha que acalmar aquele filho da puta. Não pensava em mais nada além da minha sobrevivência. Não era a minha intenção fazê-lo terminar de virar pó, mas apenas paralisá-lo.

Dessa forma, eu usei o meu parco dom para colocar um pouco mais de Força em meu golpe (PDS em Força + 1) para acertá-lo. (Golpe com o braço desfigurado, direcionado ao peito de Mack, no coração).

- Filho da puta, você não já morreu? Se estiver vivo, vou ter que te acalmar de qualquer jeito!
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Sex Fev 13, 2015 9:23 pm

OFF: Fui roubado. Levaram meu celular, logo logo consigo outro celular e volto a falar com vocês no zapzap

Eu deixava o Gangrel fazer sua arte enquanto eu ia sondar o apartamento. Meus olhos acostumados aos detalhes não tardam a em encontrar alguma coisa interessante. O cofre não é problema e dentro dele encontro o tesouro que ainda não conhecia. A cada palavra que leio em arquivos e documentos surrados pelo tempo, minha surpresa crescia. Projeto Paradoxo

Se isso é obra realmente de um nosferatu que tinha acesso aos dons dos Tzmisces ou realmente era um Tzmisce apoiando a Camarilla, coisa que eu nunca ouvi falar, não importa o que importa era como ele usava de uma forma espantosa o dom da molda corporal. Esses papeis teriam que cair nas mãos dos ‘Soberanos’ em atividade aqui, isso se eles já não o souberem desses fatos “A algo grande aqui”

Ouso a voz de Viper me chamando, pego as outras balas de prata e coloco em um dos bolsos de munição para ir depois até o Gangrel. Enquanto olho a cena e estado da Toreador, coloco a pasta presa por dentro da calça nas costas. Viper parece agitado e incomodado. Seu comentário também me deixa alerta.

“Viper sabe bem como amaciar a carne. Não demorou nada”Retiro a nova arma da cintura e aponto para Toreador desesperada. Eu via a oportunidade de sanar algumas duvidas que claramente ela tinha respostas, mesmo que parciais.
-Projeto Paradoxo, Kane e Projeto Zero.-Falava direto e sem arrodeio-Fale o que sabe sobre. Poupe-me em repetir o que já sei-Eu me referia aos papeis que nesse momento ela já devia saber que estavam em minhas mãos.

Parte de minha atenção também está na porta e janelas devido ao comentário de Viper.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 14, 2015 1:20 pm

Alex Young - Herick Draven - Stephan Sartori 

Os 4 vampiros estavam juntos e tentavam encontrar o caminho de volta para a passagem secreta ocultada por Alex, porem com a visibilidade mínima ocasionada apenas por algumas lanternas caídas ao chão era difícil se localizar. Herick erguia a vampira anciã percebendo que ela mal possuía condições de andar, haviam queimaduras pesadas em seu corpo e provavelmente um vampiro recém criado não aguentaria, para completar as dificuldades o grupo tático descia a rampa entrando no estacionamento e Herick precisou arremessar as granadas dispersando o grupo que realizava uma manobra para conter parte do impacto das granadas. As explosões eram fortes e grande parte dos homens que invadiam caiam pelo impacto , um escudo riot era levantado por um deles e uma dupla acabava se mantendo firme sobre as explosões. O grupo estava ficando sem tempo e enquanto tentavam fazer o caminho de volta Alex encontrava um cadáver de um dos homens, para suprir sua fome ele tomava-lhe o sangue o mais rápido que podia e ficava um pouco para trás mais ainda podia ver o vulto do grupo, Alex via que o homem era um carniçal com sangue vampiro em seu corpo, parecia ser um guerrilheiro ou um tipo de soldado da fortuna o que levava o vampiro a perceber que era uma boa ação de guerrilha planejada contra Josephine. 

Josephine : - Exato Senhorita Sartori cada refugio de um membro da primigenie possui uma galeria de tuneis que são interligados entre sí, então cada refugio de um membro do conselho é interligado ao outro e todos são ligados ao Elísio dessa forma, mas eu não consigo achar ! Deveria estar por aqui ! Preciso de uma lanterna dessas mas não consigo me abaixar...

Sartori percebia que havia uma forma de chegar ao Elísio e também de surpreender todos os membros da primigenie, porem naquela escuridão era difícil para Josephine achar a passagem e para completar ainda havia os invasores, Stephan percebia que aquele homem que se defendia por trás do escudo riot era o mesmo que estava com o lança granadas e ele ainda tinha a arma consigo. 

Code : - Josephine...Você não tem como escapar !Eu achei vocêsss Ahhhhhhhhhhhh 

Primeiro um feixe de luz de uma lanterna passava revelando a posição dos 4 vampiros, Alex alguns metros afastado estava agachado se alimentando quando um novo tiro da arma era lançado, o explosivo acertava a parede próximo a eles e parte do impacto iria diretamente neles a explosão espalhava os quatro derrubando Josephine por cima de Herick, a anciã Ventrue parecia não sentir os rigores da explosão que não lhes acertavam diretamente, Herick e Alex também pareciam ter uma boa fortitude e aguentavam o impacto, porem Stephan era arremessada com severas queimaduras pelo corpo. 



Herick Des+esportes para arremessar granada diff 6 = 3 Sucessos
Herick Des+esportes para arremessar granada diff 6 = 1 Sucesso



Herick Fortitude Diff 6 = 3 Sucessos
Alex Fortitude Diff 6 = 2 Sucessos


Alex Young 
PDS 7/15
FDV 6/7
Vitalidade Machucado -1 agravado (2 dias para se curar)


Stephan Sartori
PDS 6/10
FDV 5/5
Vitalidade Ferido Gravemente -2 agravado (4 Dias para se curar)


Herick Draven
PDS 11/15
FDV 4/7
Vitalidade Escoriado Agravado(1 dia para se recuperar)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Fev 14, 2015 4:40 pm

Jason Pallas 




Apesar de não saber ao certo se Mack era algum tipo de zumbi ou assombração, não havia muito tempo restante para que Jason pudesse entrar em detalhes sobre o que estava acontecendo, logo Mack já estava a metros de distancia de Jason que lhe fincava a ponta que possuía em seu antebraço empurrando contra o coração do vampiro sem cabeça, naquele momento Jason sentia como a pele e os músculos de Mack eram firmes e o vampiro não sentia seus ossos perfurarem o coração do vampiro, como uma forma de revide o Brujah lhe empurrava contra parede e sua incrivel força o fazia rachar em grandes pedaços a parede do corredor da casa de Kevin. Jason se encontrava caído sentado no chão do corredor enquanto recobrava sua estabilidade enquanto escutava os gritos de Kevin na cozinha e Mack seguindo na direção do Brujah Ancião, a risada continuava e Jason cada vez mais sentia vontade de explodir a própria cabeça com a metralhadora que estava em seu colo. 



Jason Empalar des+Briga Diff 9 = 1 Sucesso
Jason Dano Força+Potencia+2 Sucessos(Coração) Diff 6 = 6 Sucessos
Mack Absorção Vigor+Fortitude Diff 6 = 4 Sucessos
Mack Arremesso Força+esportes diff 6 = 5 Sucessos
Jason Absorção 4 Sucessos

PDS 8/10 
FDV 2/4  (-1 Mais uma ação mantendo sanidade)
Força 4
Vitalidade Escoriado Contusivo 


Corvo 

Laura : - Ohh merda...Então você já sabe. 

Laura respirava fundo, um gesto humano de uma Toreador que sabia que não tinha opções se não cooperar, ela queria olhar para a face do Assamita mas a venda em seus olhos não a permitia então ela apenas começava a falar. 

Laura : - A Ideia do projeto paradoxo nasceu em 1964 depois da invasão sabá em New Jersey, Elisha passou malz bocados nas mãos do Sabá e descobriu por meio de um Ravnos AT da trilha do Paradoxo. Desde então ela ficou obcecada pela ideia de que os vampiros precisavam evoluir se quisessem se manter vivos e foi assim que ela sobreviveu. Ela se aliou com Kane e eu e juntos iniciamos o processo de modificação e desenvolvimento do vitae para que pudêssemos usar melhor a capacidade de nossa especie. Kane realizou diversas experiencias e ao longo das décadas nós estamos fazendo uma Camarilla mais forte fisicamente e misticamente, mas isso não é aceito pelos Matusaléns pútridos do velho mundo, acho que eles querem manter o conhecimento e a força apenas para eles. Nosso plano será fazer uma nova Camarilla com indivíduos fortes, aqueles que não forem fortes vão morrer e é o que vem acontecendo aqueles que nós consideramos ineficazes são destruídos por baixo dos panos  Jullian o antigo príncipe foi contra a ideia de Elisha então tivemos de arrumar um jeito de por Elisha no poder. Agora que criamos as "crianças deformadas" sabemos que esse é o estágio final de nosso projeto, haverá um dia em que todos os membros da camarilla de New Jersey vão ser geneticamente superiores à um vampiro comum e nesse momento todos que se oporem a Elisha e o Paradoxo serão eliminados...Você chegou tarde demais me matar não vai impedir o desenvolvimento mutagênico que criamos vocês podem me destruir mas não pensem que Elisha e Kane são como eu...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Fev 14, 2015 6:54 pm

Eu não podia continuar com aquilo. Aquilo que sobrou do Mack ainda era muito forte. Parecia manter toda a sua força de Brujah, como ele estava sobrevivendo sem a cabeça, eu não sei... mas aquela risada ainda me deixava louco. Eu tinha sido arremessado contra a parede, mas eu tinha que parar com aquilo.

Mack estava partindo para cima do Kevin. Seja lá como fosse, eu tinha que parar ele. (Manter a sanidade, mais um ponto de FDV). Se eu ficasse louco agora, não iria adiantar porra nenhuma.

Dessa forma, eu pegava a arma em meu colo, e me aproximava, usando de minha Rapidez, para não ter perigo de errar, me aproximando do cara. (Usando PDS para Rapidez). E assim, meter chumbo no corpo do que sobrou do Mack, usando uma rajada inteira de bala. Ou pelo menos, usando o suficiente para fazê-lo virar pó. O fato é que Kevin precisava ser protegido.

Ele já estava sem cabeça, não poderia estar tão resistente assim poderia?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Dom Fev 15, 2015 5:20 pm

Parecia que tudo daria certo a partir daquele momento, Neoa tinha conseguido sair quase ilesa da mansão e agora descobriria a informação mais importante da sua missão, uma forma de entrar no elísio e surpreender a todos, um ótimo jeito do sabá começar sua invasão. Porém, Neoa ao via que Code preparava seu próximo ataque.

"Urrgh, hoje definitivamente não é meu dia...."

Foi o que ela pensou ao conseguir raciocinar normalmente. Sentia seu corpo queimando, não sabia o que havia acontecido, mas definitivamente ela não estava no meso lugar de antes, deveria ter sido arremessada pra longe com a explosão.

Tudo estava muito escuro, ela não via nada ao seu redor, por mais reconfortante que fosse está completamente nas sombras, seu corpo queimava e ela não conseguia se mexer tão bem quanto queria.

"Aquele maldito anarquista!"

Enquanto praguejava contra o anarquista em seus pensamentos, Neoa checava os arredores com suas mãos, tentando encontrar algo ou alguém, talvez um corpo de algum soldado para que ela pudesse curar seus ferimentos, ou algum objeto que a ajudasse a se levantar. Não se arriscaria em usar sua tenebrosidade tão abertamente, se conseguisse sobreviver, ainda teria uma missão a cumprir, e então e somente então, ela não teria mais que se controlar.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Seg Fev 16, 2015 12:36 am

Herick via o serco se fechar ao seu lado . Mas sua preocupação maior e proteger josephine .
Pensando
-droga preciso protege lá mas esses canalha não param de avançar .
Herick fala sussurrando no ouvido de Josephine.
Não se preocupe confie em mim vo tirar agente dessa confie em mim.
Parem de atirar idiotas eu sei onde se encontra o antigo príncipe e tenho provas .
Mas quero que parem de atirar.
Pensando .
Se der tudo certo eles vão me ajudar a te salvar meu senhor e derrotaremos nossos inimigos
E mostramos o orgulhar e poder da camarilla .
Gasto 1 PDv para ter sucesso na declaração de provas. Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Ter Fev 17, 2015 12:59 am

Eu estava sério e discernia cada palavra da Toreador. Conhecia esse tipo fanático, afinal eu mesmo poderia me enquadrar na definição.
Mas não é o que me define na essência e dentro de mim uma vontade de esclarecer meus pensamentos crescia. Eu poderia está sendo influenciado? Talvez seja esse o caso, mas não via perigo no que tinha a dizer.

-Entendo-Eu falo com indiferença gritante-...O Sabá e a Camarilla não tem diferença se não apenas uma. Encontramos no Sabá mais integrantes marciais, prontos para lutar por um nada que alguém sussurrou em seus ouvidos e sujeitos a morte-final mais do que os da Camarilla. Em ambas as seitas, somos controlados por cordões e não temos certezas de quem os manipula, FATO. Mas e quando os antigos se levantarem? Você acredita neles né? Ouviu rumores do que aconteceu com o Clã dos Ilusionistas? Devastados e escasso agora e nem temos ciência do fim do Antigo. Esses são nossos verdadeiros inimigos. Lutaremos inevitavelmente, você, eu, Camarilla e Sabá, contra esses antigos raivosos. O Sabá tem o maior numero de membros paramilitares e competimos por território da camarilla para aumentar essa margem. Cortamos os cordões uns dos outros nas cidades sitiadas, mas isso é so um objetivo secundário das grandes lutas que teremos que enfrentar.-Falo calmamente e sem euforia-Seus monstros não intimidarão a ninguém se existir um monstro deus. Veja, esse conflito que travamos é essencial. É neles que crescemos em força. Veja você, tão forte, mesmo assim superada, mas você poderia ficar ainda mais forte. O que importa é que temos que ter a força e para isso teremos que supera uns aos outros e de novo o outro.-

Me calava para ver uma reação da Toreador.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Qua Fev 18, 2015 4:56 am

Galf era surpreendido por Viper, abria um sorriso por saber que finalmente se juntaria aos seus companheiros para começar a cruzada, tomava a chave em mãos.

- pena que Sofia não está mais por ai, pra matar esses pacotes de bosta com a gente - caminhava na direção de Viper - como posso entrar no prédio?

"a cruzada vai começar... esperem por minha vingança suas putas"
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos