Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

+5
Shirou
Beaumont
Outis
mitzrael
giulio
9 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Sex Jan 09, 2015 4:54 pm

- Vejo que estamos bem preparados, com certeza Elisha conseguirá dominar essa situação rapidamente!

Neoa respondia para Josephine, a Ventrue parecia confiante, como se tudo estivesse caminhando dentro dos conformes, ela só não imaginava que o Sabá estivesse tão próximo deles. Provavelmente nunca passara pela cabeça da Ventrue que ela estaria cara a cara com uma membro do Sabá. Camarrila e rebeldes estavam para se enfrentar a qualquer momento, o primeiro que fizesse seu movimento decidiria o ruma da guerra. Agora só faltava um pequeno passo para que a invasão fosse possível.

Enquanto conversava com a ventrue, Neoa sentia seu celular receber uma mensagem, era Galf, que não parecia nada contente.

"Ótimo, primeiro a Toreador, agora uma Harpia...!"

- Espero que eu tenha sido de alguma ajuda senhorita Josephine, creio que toda essa confusão esteja mais perto de terminar do que nós pensamos. Temo ter alongado minha presença aqui mais do que o esperado, devo me retirar agora, com sua licença...

Neoa se despedia educadamente de Josephine, precisava encontrar Galf para repassar seu plano o quanto antes, agora que já tinha informações o suficiente a invasão Sabá estava mais próxima do que nunca! Ela aproveitava e respondia a mensagem para Galf de uma forma que não pudesse incriminá-los caso seja interceptada.

" Por hoje é só, devo me retirar para o quarto. Agora. "

Ela fechava o celular e se dirigia para seu quarto.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Jan 12, 2015 12:00 pm

Jason Pallas 

Não levava muito tempo e a maioria dos algozes estavam reunidos na sala de projeção graças ao achado de Jason. Vex passava e repassava o áudio por diversas vezes cada vez mais focado e silencioso a cada vez que escutava. 

Vex : - Manus Negrum...  

Todos estavam ali, quietos tentando imaginar qual seria o próximo passo e Jason sabia que finalmente ele iria enfrentar o sabá de frente. O que antes eram apenas histórias para ele agora se tornava cada vez mais real, lhe dar com uma seita extremamente brutal que tratava os humanos feito lixo e acreditava na superioridade cainita acima de tudo.

Vex : - As coisas vão esquentar agora e só agora vamos saber se o projeto paradoxo realmente vale a pena. O caçador de New Jersey foi apenas o teste agora estamos pra valer. Cada um de nós ficará responsável pela proteção de um dos membros do conselho, eu vou voltar e proteger Elisha. Droga eu estou preocupado com Herick e Elliot ainda não consegui entrar em contato com eles. Jason !

Vex se aproximava do novato e encostava uma das várias laminas que havia em seu corpo no peito do Caitiff e com incrível facilidade aquela afiada navalha perfurava a roupa e depois a pele do vampiro ficando presa na constituição fortificada dos músculos do caitiff. 

Vex : - Você, fica aqui e me encontre esse sabá ! Você ainda não é páreo para a mão Negra e vou logo avisando, se vocês não tiverem culhões, nenhum de vocês será. Então é melhor atacarem com tudo o que vocês tem e sem hesitar. A vida dos figurões da Camarilla estão em suas mãos ! Jason todas as potas do prédio do Auditório foram lacradas, o prisioneiro está aqui em algum lugar. Encontre-o. Eu dei uma ordem que ninguém entra e ninguém sai. Depois que nós formos embora só ficará você e ele aqui então ache-o ! Nesse celular existe uma planta de todo o lugar, faça disso algo útil. Não importa vivo ou morto já descobrimos o que precisamos. 

Vex preparava a sí e os outros algozes para defender os anciões. Seja lá o que fosse a Manus Nigrum. Vex parecia estar bastante preocupado. Nas mãos de Jason ele tinha agora um celular com uma boa resolução tecnológica da planta da sala de audiências. O prédio possuía apenas um andar além do térreo. No térreo existia a sala principal com o palco e o trono , um corredor que levava para mais 4 salas . Uma delas era a sala de tortura e mais duas salas que serviam de back stage. No palco havia mais duas sub salas. A sala de monitoração onde estava o carniçal nosferatu e a sala de reposição da qual Herick não voltara. Havia um lance de escadas dentro da sala do palco onde levava a sala de projeções e a 4 camarotes para que os membros da primigenie e membros com alto Status pudessem ser acomodados e apreciar qualquer show com bastante comodidade. Também havia um corredor no no andar de cima que levava a algumas salas para as quais os vampiros de alta classe pudessem se acomodar enquanto os shows não começavam. 

Alex Young 


PDS 7/15

FDV 6/7
Vitalidade Completa
força 5
destreza 4
vigor 3

Não levaria muito tempo até que Sergei não tivesse mais forças e acabasse cedendo a pressão exercida pela caixa do elevador. Havia uma curva sinuosa feita pelo golpe de Sergei contra a porta que facilitou quando Alex tentou violar a porta com sua força. Alex passava por primeiro e em seguida o Ancião Ventrue. Com um pouco mais de tranquilidade Alex poderia averiguar melhor o lugar. As paredes eram de tijolos da mesma forma como o resto do castelo era, porem com um toque mais moderno havia uma iluminação eletrica por todo o corredor. Ainda assim era um pouco escuro nos cantos e no horizonte de cada passagem. Sergei se encostava na parede deslizando até sentar no chão, tinha algum sangue na face pelo golpe que recebera do elevador mas o corte em sua cabeça já havia sido fechado pelo poder do sangue.

Sergei : - Não sabia que Josephine tinha uma passagem como essas, estamos no nível do mar, ela dele ter algum veiculo marítimo para o caso de ter de fugir. Precisamos achar antes que os Anarquistas explodam tudo. Tenho certeza que foi um ataque deles, vi membros da gangue de Nally e alguns carniçais brujah do Code, aquele moleque dava trabalho desde de neofito.  

Mikhailov se erguia ainda meio zonzo, mas logo ele recobrava o equilibro então os dois já estavam prontos para começar a trilhar os corredores quando algo lhes chama a atenção. Um som esquisito que provinha de um dos corredores que faziam uma trifurcação mais adiante. Os olhos de Sergei se apertavam aparentemente ele sabia de algo. 

Sergei : - Parece que um desses corredores possuem conexão com o Elísio então é verdade. Sempre ouvi histórias que os refúgios da Primigenie eram ligados ao elísio. Precisamos seguir por aqui.

Sergei tomava a dianteira e caminhava pelo corredor do meio em passos largos e levemente desequilibrados, Alex podia perceber que o som semelhante a uma risada começava a ficar mais fraco, aparentemente Sergei fazia questão de ficar longe daquele lugar. 



Galf 

Descer pelo elevador acaba demorando bem mais do que Galf poderia imaginar, a mente dele apenas corria duas coisas. Como encontrar Sofia sabendo que já fazia um bom tempo que ele não tinha contato com seu senhor. Neoa tambem estava demorando mas pelo menos ela dava noticias, a jovem estava pondo em pratica seu plano e pelo que parecia já estava se preparando para voltar. Com Neoa de olho na Primigenie Ventrue. Galf sabia que restava 2 alvos em sua agenda, uma delas era a regente e ele sabia muito bem onde encontra-la. O vampiro seguia então até a sala de audiências . Havia 2 homens em pé na porta pelo aspecto corado não pareciam ser vampiros mas podiam ser carniçais ou quem sabe neofitos com poucos anos "morto". Eles impediam a passagem de Galf assim que ele estava se aproximando do prédio. Um grupo saía do local , um deles Galf já conhecia era o mais novo Xerife Nosferatu conhecido apenas como Vex. 

Vex : - E você seria... ?! - Galf ainda não era muito famoso por ali mas logo era informado de sua identidade por um dos homens que compunha a segurança . 

Segurança : - Ele é o Brujah que chegou na cidade com a Ventrue Stephan Sartori. Sr. 

Vex : - Diga então Brujah qual é o seu nome e no que a camarilla de New Jersey pode ajudar ? 

Vex olhava para os outros que estavam acompanhando ele e o grupo se retirava como se tivessem algo importante a fazer, eles agiam com pressa e em demarcavam um plano enquanto comentavam algo sobre "proteger os membros do conselho"
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Seg Jan 12, 2015 8:39 pm

Heric ouvia os gritos do neófito.
(Pensando)
O que esse guri quer agora .
Heric subia logo apóia os outros algozes mas
Ainda ofuscado e ficava escorado na parede ouvindo
Todas as informações .
(Pensando)
Então e isso que o sabá almejava .usar essa disputa
Interna para nos destruir .
Heric apois ouvir as informações descia as escadas
E continuava sua busca por baixo .
(Pensando)
Não posso deixar esse infeliz fugir preciso deter tudo
Isso e bom que o verdadeiro príncipe me de uma
Boa retribuição.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Jan 14, 2015 6:30 pm

Vex me deu a ordem de achá-lo. Eu não pensei duas vezes, antes de responder:

- Pode deixar, chefe. De hoje, esse Sabá não vai passar. Ou você mesmo poderá cortar a minha cabeça, se eu falhar.

Eu falei, de maneira confiante. Agora que eu poderia matar aquele sabá filho da puta, eu não iria medir esforço nenhum para estraçalhar o infeliz que fugiu da sala de tortura. E além disso, a minha reserva de sangue estava, ainda aceitável, mas começando a diminuir.

Eu não iria medir esforço. Nenhum. Aquele merdinha iria ter o que merece.

Eu não fazia ideia de onde o Herick havia se metido. Mas não me importava também, desde que o Sabá estivesse morto. O fato é que eu tinha que me mostrar alguém de valor, para o Vex e o Kane terem mais confiança em mim. O fato, é que o mais lógico era começar pela parte de cima. Mesmo que o bosta do Brujah Antitribu tenha quebrado a câmera da Sala de Projeção, para não sabermos os passos dele, ele só poderia estar em cima. A não ser que ele soubesse se ofuscar, teríamos nos trombado com ele bem antes, se ele tivesse descido, e o cara já estaria abraçando o tio Lulu no inferno faz tempo.

Minha intenção era passar pelo corredor do andar de cima, e procurar nas pequenas salas. Caso não estivesse em nenhuma delas, irromperia pelos camarotes.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qua Jan 14, 2015 10:26 pm

Neoa Stephan Sartori

Neoa caminhava em direção ao hall principal. Tinha em mente que agora o clã Ventrue tinha além do problema dos anarquistas . O problema de haver alguém querendo tomar parte do território dos Ventrue e vender armas pela cidade. A garota havia colhido muitas informações importantes naquela noite, entendia como funcionava a mente da regente e quais eram os planos que Josephine traçava para organizar o clã de sangue azul. Tudo que Neoa precisava era voltar ao seu covil, mas algo a surpreendia. No momento em que abri a porta principal da casa de Josephine, uma explosão irrompe bem na sua frente. O impacto arremessava a garota alguns metros de distancia para trás . As chamas faziam parte do cenário do lugar. Exércitos armados invadiam o jardim do castelo com metralhadoras e armas de grande porte. Um caminhão arrotava mais membros armados e um verdadeiro conflito acontecia entre a segurança de Josephine e os invasores. Parece que um cerco havia sido criado e Neoa estava bem dentro de tudo aqui. Para proteger a si mesmo do fogo, Neoa buscava abrido próximo as escadas do hall , ela via o momento em que alguns homens armados passavam direto em direção a sala de reuniões onde Josephine estava, mas uma coisa chamava bastante sua atenção. Alguns deles possuíam estacas e lança chamas como arma principal. Eles sabiam com quem estavam lhe dando e não eram meros soldados, Neoa precisava ser esperta e entender o que estava acontecendo antes que ela se transformasse em uma vitima em potencial. 


Herick Draven 

Ninguem havia notado que Herick estava na sala de projeção ouvindo todo o plano de Vex o tempo todo. Enquanto ele se mantinha pensativo o plano continuava a ser organizado pelo Xerife de New Jersey. Mesmo depois de ouvir a preocupação de Vex ele se mantinha em seu próprio plano, escolhia por tentar encontrar o membro sabá a qualquer custo. Assim que todos se dispersavam , Herick seguia em direção aos camarotes, um por um era vasculhado. Haviam 4 no total e em nenhum deles havia rastro do prisioneiro, daquele lugar a vista era privilegiada e certamente se podia ver quando Vex e os outros algozes saiam da sala. Herick já estava a ponto de desistir quando escuta um som vindo de uma das salas VIP naquele mesmo andar. Parecia ser o grito do caitiff aspirante a algoz mais uma vez.    

Jason Pallas 

Jason precisava mostrar que não estava ali por um mero acaso, mesmo depois de suas palavras, ele parecia não nutrir muita confiança dos algozes então era melhor que seus atos fossem bem mais significativos. de forma rápida ele abraçava seu novo objetivo . Encontrar aquele vampiro custe o que custasse. Assim que o grupo se dispersava ele seguia em direção as salas VIP . Vasculhava uma a uma até que em uma delas uma surpresa. Ao abrir a porta e entrar Jason era surpreendido por algo que atravessava a parte de baixo de suas costelas e lhe arremessando contra o chão. Desnorteado Jason sentia um pesado mastro de ferro que havia entrado em seu corpo e que teria quase acertado seu coração que o arremessara contra o chão, ele tinha dificuldade para se levantar com aquele ferro grande atravessado em seu corpo, o sangue no chão deletava que o prisioneiro estava ali. Ele estava usando seus braços para se arrastar, não tinha pernas e ao invés disso um par de cotocos fechados de manheira extremamente rustica podia ser visível. O Sabá estava em um estado deplorável mais ainda assim não desistia. 

Prisioneiro : - Eu vou morrer , mas eu vou levar quantos eu puder comigo ! Logo os seus reis não passarão de pó sob nossas garras...

Ele tinha um Isqueiro na mão e acendia e apagava enquanto tinha um coquetel molotov na outra, se ele acertasse aquilo com precisão poderia deixar Jason em maus lençóis. 

Car+expressão Diff 9 = 0 Sucessos
Per+prontidão Diff 8 = Falha Critica 
Jason Absorção Diff 6 = 2 Sucessos 
Jason Ferido Gravemente -2 Letal 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Qui Jan 15, 2015 9:02 am

Heric após escutar os gritos corria em sua direção.
Com sua rapidez sobrenatural .
Maldito revelou seu paradeiro como suspeitei.
Aguenta ai novato to chegando.
Heric corria em meios seus pensamentos mantendo a ofuscação.
Quando chega se ao destino ainda ofuscado.
Chutaria a garrafa pra quebrar e o liquido cair no inimigo
Acenderia o isqueiro e arremesava contra o mesmo
Queime lixo sabá
Gasto 1pto de sangue pra fazer
as acoes com rapidez e o resto para esquiva .1 de FV pra acerta a garrafa
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Jan 15, 2015 9:30 am

- Filho... da puta!

Sentia uma dor lancinante, enquanto o Sabá estava sorrindo ali. Se Jason morresse naquele momento, tudo o que teria feito até agora, teria sido em vão. E não queria morrer. Precisava sobreviver um pouco mais.

- Você ainda não matou ninguém, Sabá de merda.

Dessa forma, com minha força, tentei tirar o mastro do meu corpo. Ainda bem que eu não era mais humano, senão o sangue jorraria por todo canto. De qualquer forma aproveitei pra retirar com cuidado (Gastar PDS para aumentar vitalidade para Ferido [-1]).

Aproveitava para tirar o mastro enquanto eu via que Herick se revelava, em uma tentativa de ataque. Uma tentativa interessante. Eu mantive certa distância, e aproveitava a possível distração do Sabá com o Escorpião de Prata, para "retribuir" o favor, e cravar o maldito ferro em seu peito, na direção de seu coração.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Sex Jan 16, 2015 11:11 am

— Essa foi por pouco meu amigo, você está bem? Foi uma pancada e tanto...

Me surpreende e ao mesmo tempo não, o fato dele ter aguentado o elevador. Anciões são realmente monstros, me pergunto como eles ainda conseguem serem mortos tão inutilmente na maioria dos casos.

— Pois é, demos sorte de ter encontrado esse caminho, do contrário seria bem mais difícil sair daqui vivos. Malditos anarquistas, quando querem dão mais trabalho que o Sabá.

Ajudo Mikhas a se levantar e vou acompanhando ele no caminho.

— Esse povo é bem paranoico, se bem que graças a essa paranoia vamos conseguir sair daqui e ir direto ao Elísio para relatar os acontecimentos. Se a reunião tivesse durado um pouco mais, temo que teríamos sido pegos de surpresa.

Continuava seguindo Mikhas e agradecendo por me afastar cada vez mais do som daquela risada macabra.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Sex Jan 16, 2015 7:30 pm

Escuto movimento no elevador. O funcionário cumprimenta a moradora revelando seu nome ”Finalmente”. Eu esperaria o elevador ir até o andar de Laura pra, somente depois que ela fosse para seu apartamento, que eu pudesse faze-la uma visitinha, já que não tinha contado com a presença de um funcionário que clicava nos botões “Deve ser o trabalho mais inútil do mundo” O que me fez abandonar o plano de encaixota-la ali mesmo.

Mas novamente meus planos mudam com leves estímulos que meu alvo solta no ar. Ela parecia saber de minha presença ali. Ela estaria confiante? Porque o sorriso? Algo estava errado e eu não daria margem para ela pensar.  Com movimentos sutis e rápidos me armo com uma estaca e com os dentes rasgo minha língua para que o SANGUE MORTAL* se concentrasse e eu passasse uma estaca na boca. Munido novamente do SILÊNCIO DO SANGUE** que acabaria com qualquer chance de comunicação oral me lanço para dentro do elevador saltando para que a força amplificada quebrasse o teto do mesmo.

“Lugar errado para está, senhor”

Com movimentos rápidos desfiro golpes visando acertar o coração da Laura  para um empalamento que não teria muita dificuldade de acertar graças ao espaço comprometido dentro do elevador ao mesmo tempo em que também acerto um único soco no idoso.

______________________________________
*              Quietus 4 - 1pds
**            Quietus 1 - 1pds
Rapidez ativa           - 1pds : Um único soco no funcionário e o restante das ações sera para empalar.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Sex Jan 16, 2015 7:34 pm

Amin ao perceber que o helicóptero estava buscando por algo próximo de onde ele estava tratava de ir para mais profundo em seu "refugio" começava a pensar onde poderia ser esse lugar que guardava o seu passaporte de volta para casa.
"Agora você já aprendeu a não mexer com livros Tremeres, mas precisa sair desse lugar e então tentar volta para casa e passar para Ahmed tudo o que descobriu e o livro para o clã, vamos Amin pense, pense"
Por um instante ele quase puxava o ar para os pulmões mortos, quase como um reação automática diante daquela situação caótica em que se encontrava, ele lembrava de tudo que havia lido no livro e pensava onde algo assim poderia está.
(Beau vou ativar rapidez para o próximo turno)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 17, 2015 6:55 pm

Herick Draven & Jason Pallas 


Herick Draven
PDS 11/15
FDV 4/7
Vitalidade Completa 




Jason Pallas 
PDS 4/10 
FDV 3/4
Vitalidade Ferido-1 Letal 

Jason estava indefeso, só agora ele sabia o quanto era doloroso ser um imortal, mesmo estando quase semi morto ele ainda sentia a dor, o vampiro se arrastava até próximo de Jason suas palavras eram ainda mais impressionantes. 

Prisioneiro : - KKkkk vou adorar usar as suas pernas, vocês desgraçaram a minha mas eu vou me sentir feliz usando as suas ahhhhhggggg. 

O vampiro puxava do chão uma chapa que ele estava afiando, era um metal improvisado que ele havia conseguido em algum lugar ali, ele testava na pele do braço e parecia ser afiada o suficiente para que ele pudesse decepar a perna de Jason como ele estava prometendo , Jason ainda tentava raciocinar com algum esforço conseguia tirar o mastro das suas costelas que estava quebradas pelo golpe. 

Prisioneiro : - Onde pensa que vai ? Kkkkkk . Um soldado precisa aguentar o tranco, eu senti cada dor e agora é sua vez soldado . 

Jason podia ver que o mastro estava com aquele mesmo liquido enegrecido que o prisioneiro havia cuspido no rosto deles naquela hora. O vampiro caitiff estava meio zonzo e percebia que o prisioneiro estava se aproximando pouco a pouco enquanto se arrastava em direção a ele. Mas por algum motivo desta vez conseguia aguentar a fraqueza que sentiu na ultima vez, o prisioneiro já estava perto quando subitamente um golpe rompia em pedaços a garrafa que o prisioneiro tinha em uma das mãos. Herick se revelava com o chute forte que havia dado, toda aquele álcool caía sobre o vampiro do Sabá e antes que ele pensasse o veloz caitiff lhe arremessava um isqueiro metálico lhe engolfando em chamas. Jason ficava surpreso por um momento mas logo usava da distração para terminar de melhoras suas condições físicas. Mesmo em chamas o prisioneiro gritava berrando tentando segurar Herick para que ambos morressem pelo fogo, Herick se esquivava como podia dando saltos para tras até se ver preso pela porta, mas antes que o prisioneiro abraçasse Herick mortalmente, Jason lhe encravava o mastro pelas costas impedindo o prisioneiro de continuar seu ataque. Herick e Jason podiam ver o prisioneiro Sabá se tornar cinzas finalmente... 

Off: Como Herick estava muito longe ele ficou em ultimo na iniciativa. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Jan 18, 2015 12:33 am

- Argh... belo movimento, Escorpião. Tô te devendo uma.

Dizia, ainda sentindo a dor do maldito metal encravado há momentos atrás. Mas tive o prazer de dar o último golpe naquele Brujah Antitribu filho da puta. A alma do infeliz teria o desprazer de perceber que foi um vampiro de 15ª geração que o matou.

- Eu quero ver para que serviu o pedigree e a geração baixa desse desgraçado. - Gargalhei, de maneira insana por algum momento. - Então... é melhor a gente falar pro Vex que nos livramos desse merdinha... mas cara, eu preciso repor minhas energias. Preciso sair daqui para arranjar sangue.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Dom Jan 18, 2015 2:37 am

Herick olhava a morte do infeliz com desdenho
-morra infeliz e saiba q foi dois caitiff .
seres sem linhagem que te deu a morte final
Logo outros q estão por vim terão o mesmo destino.
Herick pegava o celular e liga para vez.
-Vex aqui e herick o fujão foi pro sol to com Jason ferido ele precisa
De alimento a luta foi pesada pro guri .
-vo leva lo ate um local seguro informe pra onde devo ir.
Esperando estrucoes.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Jan 19, 2015 12:23 pm

Alex Young

Os dois seguiam pelo percursos trilhado por Mikhas até finalmente chegarem em um terminal. O lugar era um circulo amplo com um trilho em linha reta que certamente levaria à algum lugar. Mikhas se aproximava do painel e começava a digitar uma série de códigos. 

Sergei : - Alex, não poderei ficar mais tempo nessa cidade preciso voltar para New York . Você terá de resolver as coisas na minha ausência por mais Ball-B esteja atrapalhando meus negócios, não deixe que os anarquistas façam dessa cidade um caos. Ajude Josephine o máximo possível. 

Quando finalmente o bonde chegava, Sergei e Alex conseguiam sair dali sem maiores complicações, o bonde levava ambos de volta ao Elísio. O Jewel Palace pelo subterrâneo. Sergei e Alex se despediam e o Ravnos agora precisava elaborar a ofensiva contra Ball-B agora com os contatos e a ajuda dos outros membros do clã Ventrue tudo o que Alex precisava era encontrar uma forma de pegar o mortal que estava prejudicando o clã de sangue azul na cidade.  

Corvo 



PDS 9/15
FDV 7/7
Vitalidade Completa

O teto se rompia enquanto a caixa do elevador ainda estava no 16 andar, o som era inexistente para qualquer um que estivesse um metro distante do assamita o assassinato ideal estava para ser cometido, a queda de Corvo era perfeita, seu primeiro movimento em câmera lenta podia ser considerado uma obra prima no momento em seu murro estalava o cranio do velho que se despedaçava a cada segundo que se passava, a velocidade de seu alvo era igualmente impressionante, o sorriso antes que decorava a face da moça alterava-se para uma feição de esforço, os punhos da moça se agarravam as mãos de Corvo e uma batalha de força se iniciava, o objetivo da moça era impedir seu coração de ser perfurado e não permitir novas tentativas do assassino, ela segurava fortemente o punho de Corvo na medida em que seu rosto ficava cada vez mais avermelhado. O poder do sangue fluía na Toreador e ela ficava cada vez mais forte a queda de braço começava a prevalecer para a Anciã e aos poucos Corvo iria dando seu primeiro passo para trás. Ela tentava virar o punho de Corvo para que a estaca mudasse de direção para ele e o elevador alcançava o décimo sétimo andar. A morte estava naquele andar...

Laura : - O Cheiro do seu sangue pode ser sentido a KM de distancia...

Amin El Husseini

Uma luz azulada forte focava em Amin naquele momento em que ele procurava achar um abrigo mais ao fundo. A clareira de metal era redonda e mesmo tentando achar um esconderijo algo enganchava em sua perna firme e puxava o vampiro assamita para o alto. Logo ele estava suspenso no ar e sendo levado pelo estranho helicóptero sem hélices que sobrevoava o local. No ar Amin conseguia ter uma visão melhor do lugar em que estava, a floresta era uma especie de usina geradora de energia, era possível ver a eletricidade passar entre o que seriam galhos mas na verdade eram arvores com fios entrelaçados, a energia era passada para um complexo grande ao qual Amin era conduzido. O lugar parecia um campo de concentração. 4 grandes tubos alimentavam a energia do lugar. O que parecia um sol para Amin na verdade era um grande globo de energia concentrada no topo do prédio que era feito pela união dos 4 tubos e se distribuía pelo prédio. O veiculo aéreo que levava Amin parecia não ser tripulado e tinha raciocínio próprio e se pareava com outros 2 até o prédio entrando em um heliporto destinado a eles. Ao aterrissarem Amin percebia que os veículos começavam a mudar de forma para podem atender exigências terrenas, e um grupo de pneus se acoplava a cada um deles, depois de prontos para conduzirem em terra firme, eles liberavam tentáculos  que se preparavam para prender ainda mais o assamita.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Seg Jan 19, 2015 1:50 pm

Quem diria que teria tudo isso por debaixo da cidade... Será que todos os refúgios da primigenie estão ligados nesse sistema também? Ao menos sei que na mansão da Josephine terei sempre um plano B de emergencia.

— Entendo sua preocupação Mikhas. Pode ficar tranquilo, vou dar o máximo para conter essa possível revolta anarquista e dar um jeito nesse Ball-B.

Bom, agora preciso sair daqui do subterraneo e ir alertar os cabeças da cidade o mais rapido possível. Talvez eles ainda não saibam do ataque. Me pergunto o que está acontencendo por lá nesse momento, será que resistiram ou foram todos mortos?

Procuro uma saída para a superfície. Quando encontrar vou de imediato tentar falar com a Elisha. Caso não consiga localizá-la tento o Dr. Krane.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Seg Jan 19, 2015 4:34 pm

Galf olhava Vex nos olhos, naquele momento, algo dizia que o xerife já suspeitava do brujah e de seus planos, mas o mensageiro continuava com seu disfarce e sua missão.

- to entediado, a senhorita Sartori ta com os cabeças e ta demorando pra voltar, tu tem um charuto pra me arranjar?

Galf falava com naturalidade, se mostrava relaxado, mas a frieza do assassino sempre se fazia presente.

- então eu queria saber, sr. Vex, o que o brujah pode fazer pra camarilla de New Jersey?
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Seg Jan 19, 2015 5:33 pm

Ao sair em direção a porta de saída da sala, Neoa se via em um cenário caótico, quando voltava a si, percebia que tinha sido arremessada pelo impacto de algo de deveria ser uma explosão. Ela se levanta rapidamente para procurar por refúgio, já que algo ali não estava certo.

- Mas o que?! Sussurrava para si mesma, não podia chamar atenção!

Foi nesse momento em que ela percebe que homens armados com estacas estão indo em direção a sala de Josephine, algo realmente não estava certo!

"Parece que saí no momento certo, mas que oportuno....
Porém, se eles sabem com quem estão mexendo, não posso ficar aqui parada, ou eu mesma posso me dar mal!"


Neoa olha para os lados para se certificar que não há ninguém por perto, nem mesmo câmeras, teria que estar 100% segura, pois o que faria poderia causar sua cabeça cair do pescoço em um futuro que ela não queria nem próximo. (Se tiver câmera faço ela ir pra completa escuridão, longe delas)

Agora que provavelmente estava segura, ela precisava descobrir o que estava acontecendo.

"É hora de dar uma voltinha...."

Sabia que era arriscado demais, mas tempos difíceis exigem atitudes drásticas. Primeiro, Neoa precisaria se separar de sua sombra, o objetivo era "possuir" a sombra de um dos homens que passaram antes que eles estivessem longe demais. (Furtividade 2 e Tenebrosidade 1)
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qua Jan 21, 2015 9:24 pm

Neoa Stephan Sartori 
PDS 6/10

FDV 5/5
Vitalidade Completa


As janelas tinham seus vidros despedaçados, chamas tomavam conta das cortinas e explosões aconteciam a cada intervalo de minutos. Da parte atras das escadarias para o segundo andar a vampira La sombra podia observar o tumulto  e a invasão que ocorria, os homens que pareciam vindos de um cenário de guerra arrombavam com facilidade as portas da sala de reunião e abriam fogo contra Josephine que estava lá dentro. Neoa ouvia o momento em que um grito de exclamação vinha de lá de dentro, a ventrue estava surpresa com tudo o que acontecia. A vampira se mantinha escondida onde as sombras tomavam conta de todo seu corpo, as lampadas começavam a falhar e piscavam,  o que fazia com que tudo se tornasse ainda mais propicio para a vampira. As câmeras não conseguiriam focar nela naquela posição, ela estava escondida na parte atras das escadas porem naquele lugar ela não tinha angulo total da sala de reuniões, ela podia ver apenas uma pequena parte. Sangue e tiros era o que ela mais via naquela sala, os gritos masculinos davam entender que Josephine estava dando dificuldades para os soldados, mas eles também eram habilidosos e tinham suas táticas de guerrilha, os explosivos eram potentes e inibiam a Ventrue a deixando na defensiva. Ela era rápida e sempre conseguia escolher um lugar para se defender dos tiros e granadas arremessadas. Neoa se mantinha em segurança abraçada a escuridão que controlava ao seu favor. Antes que pudesse perceber, Neoa via o momento em que Josephine passava velozmente pelo saguão subindo as escadas enquanto era perseguida por rápidos soldados que usavam uma velocidade acima do normal porem mais lentos que a própria anciã. A perseguição se estendia até os andares acima do saguão. 

Josephine : - Idiotas insolentes, vocês meros ignorantes nunca poderão com um ser superior !!  

Josephine impressionava com a força descomunal que ela possuía para uma Ventrue, ela destruía as armas com as próprias mãos, a vampira, ganhava território derrubando um à um os soldados mas em um dado momento um tiro de um lança granadas , queimava grande parte de seu corpo e ela se refugiava atras de uma estatua. Havia pelo menos meia duzia de soldados bem armados com lança granadas e lança chamas. Josephine estava com problemas. 

- É a vampira de séculos vai perder seu feudo pra um bando de vira-latas...Já era Matusa ! New Jersey não será mais um lugar onde vocês mandam e os fracos obedecem !!!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qui Jan 22, 2015 9:42 pm

A REUNIÃO 
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Alex_mercer_by_conqvest-d5fxytc
Jason Pallas - Herick Draven - Alex Young - Galf 

Ao ver as cinzas do vampiro se queimar, Herick aproximava a mão ao comunicador e entrava em contato com Vex. Como resposta o vampiro nosferatu lembrava Jason e Herick de que no bar poderia haver  Canaille suficiente para que ele pudesse suprir sua necessidade de fome, já que os mortais que trafegavam ali, eram viciados no prazer do beijo. A Pedido do Xerife, uma nova reunião era feita. Todos os algozes estavam na sala de auditório, Vex se prontificava a ficar em cima do palco junto com os outros algozes, desta vez porem estavam no recinto também Alex que precisava falar sobre a invasão que havia acontecido na mansão de Josephine e Galf o Brujah que parecia se prontificar a levar seus serviços para a corte de New Jersey. 

Vex : - Alguns de vocês podem não saber, mas precisamos tomar mais cuidado nas ações que vamos fazer daqui para frente. Se Há um seculos atras o sabá tentou realizar uma cruzada em e assassinar Julian Strauss nosso antigo príncipe. Eles falharam drasticamente por que acharam que podiam atravessar nossas defesas, eu fiz parte dos algozes na época  e enfrentei duzias de vampiros sabá. Suas estratégias eram rusticas e disformes, hoje eles não são como antes. Se algum de vocês já ouviu falar da Mão Negra (Necessário Ocultismo 4 Ou Conhecimento Sabá 3 para conhecer) Saberá existe praticamente uma seita dentro do próprio sabá. Esses vampiros são a Elite e são tão rápidos do que qualquer Alastor Luminar que já tenham ouvido histórias. Xerifes e Príncipes já morreram com facilidade para esses assassinos. 

Vex mostrava a realidade em sua palavras, Galf e Alex podiam ver que estavam entre as criaturas vampiras mais deformadas que já poderiam ter avistado em suas vidas. Mais deformado do que qualquer nosferatu, ou obra de um criativo Tzmisce. Vex era como se fosse um corpo amórfico recheado de espinhos, seu rosto era digno de um pesadelo e mesmo sendo tão horripilante, falava temeroso das ações dos temidos membros da mão negra. 

Vex : - Hoje recebemos informações de que eles já se infiltraram na cidade. Eles passaram por nossas defesas, enquanto perdemos o controle da policia local, A Primigenie Tremere teve sua morte final e hoje não passa de um cadáver podre, Eliott um dos Algozes está desaparecido e minhas expectativas é que ele não está vivo. A partir de agora manteremos contato a cada meia hora, e se vocês não avisarem vou considerar que vocês estão mortos e não vou providenciar qualquer ajuda. Ajam feito amadores e terminarão em um caixão. Todos terão um comunicador para falarem entre si ou comigo. Hoje teremos a ajuda do Brujah que serve a Sartori e o Ventrue Ancillae Alexander. Nós vimos Alexander vir dos domínios de Josephine e esperamos que eles nos conte como está a situação lá. Interceptamos uma mensagem do inimigo e descobrimos que seu objetivo é assassinar toda nossa primigenie. Sem ela não teremos controle sobre os pontos principais da cidade e assim eles farão uma cruzada diferente da feita seculos atras. Se não tivermos o controle da cidade, seremos alvos fáceis e eles tomarão o controle. Nós somos a principal defesa da cidade, então vamos nos dividir para defender cada membro, vocês são os únicos que podem impedir isso . Eu irei reunir Krane e Elisha e protegerei os dois. O Brujah e Fun Boy encontrarão Laura WhiteBurn em sua casa, vocês serão os guarda costas pessoais e conto com você Brujah para não me decepcionar.  Jason e Mack. Vocês encontrarão o primogeno Brujah em sua residencia e também o escoltarão até segunda ordem . Herick eu tenho mais confiança em você então vou pedir para que ajude o Ventrue Romanov a escoltar Josephine Ashfield . Alguém tem algo a mais para dizer ou acrescentar ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Qui Jan 22, 2015 10:54 pm

— Como está a situação? Mikhas e eu tivemos muita sorte de sair de lá vivos. Por acaso achamos um caminho alternativo para sair daquele inferno. Era fogo pra tudo quanto é lado, tiro daqui, tiro dali. Roger Clyde foi o primeiro a virar churrasco de cadáver, assim que encostou na porta do seu carro, o mesmo explodiu. Logo em seguida vários outros carros começaram a explodir. Eu mandei meus capangas para lá, mas dúvido que tenham ajudado muito, Mikhas acha que esse ataque foi obra dos Anarquistas, ele disse ter visto uns membros da gangue de Nally e alguns carniçais de um tal de Code.

Faço uma pequena pausa e então continuo.

— Bom, pelo pouco que vi, Josephine não vai cair tão facilmente, mas se até a Primigenie Tremere caiu, precisamos voltar para lá o quanto antes e com reforços, talvez ela ainda esteja viva. Vou tentar ligar para os meus capangas, quem sabe talvez algum deles tenha sobrevivido e possa nos dar um parecer melhor sobre a situação.

Tento ligar para eles e coloco no viva-voz caso algum deles atenda, pergunto para ele nos deixar a par do que está acontecendo na mansão.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Jan 23, 2015 10:05 am

Uma boa dose de Canaille iria me fazer seguir em frente. Era tão fácil conduzir os humanos a serem nossas presas, que chegava até a ser chato. Depois que fui informado dessa possibilidade, também fui informado de que uma nova reunião seria feita. Eu seguia para o local, de forma a acompanhar o Herick.

Até aqui, eu não tinha feito muito mais do que a minha obrigação. A verdadeira brincadeira, começava agora. Vex falava sobre o que realmente irámos enfrentar. Assassinos da Mão Negra, algo como uma seita dentro do Sabá. Eu não sabia nada daquela merda. Eu só sabia que o que quer que ameace a Camarilla, tinha que ser neutralizado e destruído.

Eu não tinha muito a falar ou acrescentar. Apenas sabia que eu iria com o Mack, para escoltar o Primógeno Brujah. Eu queria ver que tipo de vermes iriam atrás de alguém tão fisicamente poderoso, como o primógeno provavelmente deveria ser. Provavelmente, deveriam ser mestres na arte de matar. Era gente que eu deveria ter muito cuidado.

- Ok, chefe. - Falei apenas para Vex, enquanto esperava ele terminar a reunião, para que eu e Mack traçássemos um plano.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Sex Jan 23, 2015 4:27 pm

Salto para dentro do alçapão e intensificado pelo poder do sangue o mundo parece mais lento. Não permitiria interrupções do elevador ou acionamento de emergência. Com o punho cerrado acerto o cranio do ascensorista "Droga, forte demais" Se pudesse ser ouvido o som produzido seria ensurdecedor. Me projeto contra meu alvo. Ela não demostrava medo ou surpresa, mesmo assim tento desferir golpes em seu peito. Ação em vão.

Ela tentava torce meu pulso. "Um desafio" Eu a fito. Sua expressão sem medo fazia meu demônio agitar. Tenho que controla-lo para que não "rasgue minhas entranhas". Mudo o foco dele consumindo a vitae evocando o principio da cessação de fome. Mudaria o foco dele por hora.

Usaria essa carga extra de energia e força para, com a mão livre subindo de baixo pra cima, retirar os braços e mãos dela do meu outro braço para que com isso possa tentar novamente um empalamento, agora protegendo a ação com meu braço livre.

_________________________________
1pds: Rapidez Ativa
2pds: Força + 2



MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Sex Jan 23, 2015 4:32 pm

Herick ficava escorados na parede como badboy
De braços cruzados .
Pensando
Eu poderia utilizar esse fordunso para procurar o
Antigo príncipe e saber q realmente aconteceu com ele
Em meios os pensamentos do herick ele ouvia seu nome
Ser pronúnciado .
E o mesmo olhava pra cada um ali e batia continência
Dando sinal de afirmação.herick mantinha sua própria
Maskara deixando sua calda com forma de uma
Corrente arrastando no chão amarrada em sua cintura
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sex Jan 23, 2015 8:19 pm

Alex Young

O estilhaço e o recochetear dos tiros podiam ser ouvidos pelo grupo que procurava abrigo entre as paredes da torre de uma replica perfeita de um castelo medieval. Aquelas defesas deveriam ter sido criadas para servir à bravos cavaleiros e naquela noite finalmente estavam servindo seu proposito.

Capitão -(Russo) Retomem suas posições, vamos guardar a torre a qualquer custo !! Não desistam, se qualquer um Desistir estamos todos mortos !! ESTÃO ME OUVINDO ?? MAS QUE MERDA ! ENTRE EM CONTATO COM ROMANOV AGORA !!!!

Um homem de mais ou menos 1,80 tentava liderar um grupo de mais 4 soldados, eles defendiam o perímetro do topo da torre em volta de um helicóptero, não havia sequer um inimigo que conseguisse subir a torre, suas armas eram de artilharia pesada do exercito Russo, PSG1s e rifles de assalto AK e Biz-9, além de duzias de granadas faziam parte de toda a artilharia do grupo de elite que estava ali. O aparentemente capitão conseguia contato por um radio que também servia de Celular com Romanov. 

No meio da reunião o Pseudo Ventrue fazia uma ligação, do outro lado da linha Alex podia ouvir o som de explosões e tiros que enfeitavam a morada da Primigenie Ventrue. O capitão da brigada que serve Alex lhe dava as instruções de como estava o lugar e de que eles ainda não haviam encontrado Mikhas naquele lugar. 

Capitão : - (Russo) Alex quais são as diretrizes de nossa missão, devemos continuar aqui ou voltar? Nosso veiculo de extração é um helicoptero, não pudemos vir em terra pois nossos inimigos explodiram dois caminhões na estrada. Nós estamos esperando por coordenadas imediatas, não temos estoque de munição para uma noite inteira Sr. Romanov ! Cambio...
 


Corvo Empalador 

Por um segundo a força dos dois vampiros era quase equivalente, a raiva, a frieza e outros sentimentos haviam sido aflorados no coração morto de ambos e assim como Laura, o Assamita também deixava o Vitae fluir em seu corpo morto. Logo a batalha voltava a prevalecer para o assassino ele fitava seu alvo enquanto suas mãos buscavam uma forma de desvencilhar a defesa criada por Laura, a moça tinha olhos de ódio, olhos que Corvo dificilmente lembraria de ver, a vampira era um predador acima de uma vampira do clã da rosa, ela demonstrava superioridade e convicção como se Corvo não fosse nada mais do que um lacaio carniçal para ela, aquela superioridade acabou fazendo Corvo ceder por um momento até ele perceber que Laura podia estar mexendo com seus sentimentos, alimentando o medo no interior do coração do vampiro, ele sedia o que dava vantagem para que ela tentasse utilizar a estocada no vampiro . Em segundos o quadro era quase revertido Laura aproveitava a hesitação do assamita para lhe arrancar a estaca mas ele era forte o suficiente para impedir usando sua mão livre para não permitir que ela agarrasse o item da mão de Corvo. Ele era rápido e conseguia entender o plano de Laura, ela era uma anciã e usava o fato de ser temida para alimentar o medo em Corvo. Contudo ela era bastante forte de fato parecia já te resistido a muitas tentativas de assassinato com o modo frio e calculado que ela realizava suas ações. O sangue percorria ainda mais pelo corpo da vampira, ela já estava com sua musculatura extremamente rígida, com uma força descomunal ela avançava para a direção de corvo e finalmente o elevador chegava ao decimo oitavo andar. Mas parece que Laura já não tinha mais qualquer interesse em seguir para seu quarto, a porta do elevador se abria nas costas de Corvo e ele tinha um pouco mais de espaço para agir. 

Corvo Força+Briga + Potencia Diff 6 = 5 Sucessos
Laura Força+ Briga  Diff 6 = 7 Sucessos
Laura Desarmar Diff 6 = 4 Sucessos

Vc Pode gastar 1 FDV e fazer um teste de FDV se quiser resistir ao olhar aterrorizante, caso não queira terá penalidade de 3 dados em ações contra Laura. 


PDS 6/15
FDV 7/7
Vitalidade Completa

Força 5
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 24, 2015 11:40 am

Lynxx - Removedor Mão Negra
Linhagem :  Gangrel - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Metamorfose -Presença - Demencia - Rapidez - Potencia - Ofuscação

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Tumblr_mbk928t16e1rcksbno1_1280
Lynxx tem uma bela reputação em suas costas, a vampira desprovida de qualquer humanidade começou a caçar membros da camarilla assim que foi abraçada, ela criou um bando com o intuito apenas de torturar e levar a morte final de círculos da camarilla, foi caçada por uma equipe de Algozes onde teve seu bando morto porem ela ainda conseguiu sobreviver e assassinar os algozes que lhe atentaram contra sua vida, se tornou membro da mão negra e continuou fazendo o que adora fazer, humilhar e matar membros da seita rival. Apesar de ser Gangrel muitos acreditam que ela seja Malkaviana pois depois de diablerizar um vampiro do clã começou a desenvolver certas peculiaridades estranhas no comportamento

Viper - Dominion Mão Negra
Linhagem : Gangrel - 7ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude 
New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 David-aka-Keifer-Sutherland-the-lost-boys-movie-37313408-600-799

Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque. 


Ascensorista do Elevador
Linhagem - Mortal 

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Attendant-250x175

Morreu com um único golpe sem saber por que ou de onde veio o golpe...Não foi muito importante na história...



Drones

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQybctXAx6Br8k3T60zRjiRUuBtcUImU09acSzP_AiX5mj98-lqNew Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Mass_effect__legion_by_esyld-d70umw8

Os Drones são criaturas aparentemente 100% sintéticas criadas com o objetivo de vasculhar a área de possíveis invasores, são os principais monitores na terra e no ar e que protegem o perímetro da base tecnocrata do reino de Abdália-A Torre do Aço Negro.


Última edição por Beaumont em Ter Fev 10, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 4 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos