Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

+5
Shirou
Beaumont
Outis
mitzrael
giulio
9 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Sáb Jan 24, 2015 5:35 pm

Galf ouvia Vex falando enquanto observava as pessoas da sala, assumia que todos ali eram algozes, todos alvos secundários em sua missão, continha sua felicidade em ouvir sobre a mão negra, seus irmãos começaram a agir e ele podia sentir um certo alivio por saber que não estava mais sozinho com neoa nessa cruzada suicida.

"isso se separem, assim todos vocês morrem, um a um."

Depois caia em si, interceptaram uma mensagem, sabia que não haviam quebrado seu disfarce, caso contrário, não estaria vivo, mas pensava em seu mentor.

"caralho, acho que pegaram o Sofia... seu velho maldito, não deu com a lingua nos dentes sobre mim... será que tu ta vivo meu irmão?"

Galf pensava em formas de como repassar o seu plano para Neoa, precisava saber os passos de sua parceira e discutir alguma estratégia com ela.

- não se preocupe xerife, se eu fosse do tipo de decepcionar, não estaria trabalhando pra alguém como Stephan Sartori, preciso falar com ela antes de seguir com essa missão, ver se ela está em segurança, assim que garantir isso, seguirei com suas ordens.

Galf fazia um sinal cordial com a cabeça e seguia para a porta, mandaria uma mensagem ao celular de Neoa.

"senhorita sartori, estou indo para uma missão para o xerife, serei o guarda costas de Laura WhiteBurn, um dos membros da primiginie, como você está? tem um ventrue por aqui, tu não devia ta com ele?"
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Ter Jan 27, 2015 2:51 pm

Neoa observava atentamente a situação, ela via Josephine se transformar quase em uma força da natureza, de tão implacável que parecia.

"Ainda bem que não usei uma abordagem mais física..."

Pensou enquanto via a Ventrue lutar contra todos aqueles homens armados, com certeza, ela teria estado em desvantagem com a Ventrue, a manipulação era mais seu forte de todo jeito.

Quando toda a confusão se oveu para o andar de cima, Neoa sentia que seu celular havia recebido uma mensagem, era Galf.



Então, ainda envolta pelas sombras ela respondia.

"Humanos armados, muito deles, armados e com conhecimento sobre vampiros invadiram o local que estávamos. Não é seguro sair."

E enviava ao Brujah, aquilo ainda estava longe de terminar.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Jan 27, 2015 4:43 pm

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 12519294New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSH3F6zgazmDLI2bU2HNXb8Iw8T7FDro9UJnGgtfCi_y6UwdIo4New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTUTvCu12-RJZ4UUdiiDzS6UiQn49Tpv_mIoJv4WC79-oq8XdxKNew Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcShqfXgcJCVRvh43OYz7gRoQS_IqcnmERaI0FdIebplBM9Ux6zF0gNew Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Z

O PROJETO PARADOXO

Herick Draven - Jason Pallas - Galf - Alex Young (Alt leia o post anterior que eu fiz só pra vc tambem para vc se situar melhor)

Dr. Krane : - O exercito está pronto, só preciso enviar as tropas...Mhuahahahaha...

Quando a porta se fechada, Galf e Alex se deparavam com uma criatura grande e disforme. Seu corpo era estranho tanto quanto ao de Vex e das outras crianças deformadas. Galf e Alex percebiam que eram os únicos normais fisicamente ali. Uns tinham uma musculatura fora do comum , outros tinham ossos e laminas presos em seus corpos, um deles tinha uma cauda que se arqueava enquanto eles conversavam entre si. Era um verdadeiro show de horrores, parece que se havia juntado todos os nosferatus de New Jersey naquela sala o primogeno Nosferatu era o mais horripilante, gigantesco e desformado. Alex ainda estava recebendo as instruções do capitão de sua brigada Russa, todos recebiam um comunicador que poderia ser posto em uma das orelhas, o que permitia uma melhor comunicação entre eles. Jason recebia uma tapinha nas costas, o próprio Nosferatu Kane nunca pode imaginar que Caitiff pudesse aproveitar tanto as alterações feitas em seu corpo. 

Dr. Krane : - Todos vocês estão de parabéns, Elisha está mais do que satisfeita com o projeto Paradoxo e com "As Crianças Deformadas" vocês conseguiram por um fim no refugio sabá e ainda trouxeram informações importantes com o prisioneiro , estou contando com vocês minhas crianças !! 

Vex : - O prisioneiro está morto, arrancamos as informações que ele tinha com dificuldade, mas foi o suficiente para saber sobre a Mão Negra, As crianças Deformadas já estão cientes sobre a Mão Negra, eles morrerão se agirem de forma imprudente. 

Dr.Krane : - A primogena Tremere e sua prole foram assassinadas, Já não conseguimos contato com Laura & Josephine então precisamos nos apressar, Elisha está aqui , vamos defender o Elísio a qualquer custo. Se eles querem guerra vou usar o Projeto 0 . 

Naquele momento Galf sabia que S4f44 e Raven estavam mortos e aquilo parecia um choque para o brujah ... 

Os grupos se subdividiam enquanto faziam o termino do discurso, Mack Bullet e Jason seguiam por primeiro, eles seguiam pelo elisio em direção ao Pub unicamente para que Jason encontrasse algum sangue para ele. Ao entrarem no bar Mack apresentava uma garota negra de seios fartos e Dreads na cabeça. 

Mack : - Essa é minha "irmã" se ela não for o suficiente, então eu vou buscar outra. 

Mack tinha um jeito meio sério de ser mas parecia estar querendo ser legal  a garota perguntava a idade e se Jason gostava de fazer loucuras, ela apontava para uma mesa que tinha cortinas privativas, ela dizia que era viciada no "beijo" assim como muitas outras que tinham acesso a Pub do Elisio . Jason podia perceber que alguns cainitas se divertiam ali sem saber o que realmente estava acontecendo na cidade. 

Galf ainda recebia resposta de Neoa ela estava em apuros e antes que ele percebesse aquele grande Malkaviano estava sorrindo para ele. O cara era mesmo gigante, trajava um traje anti balístico que deveria pesar 500 kilos. Ele sorria mas sua boca não era possível de se ver, havia veias em sua testa que parecia estarem a ponto de explodir de tanta força exercida, o vampiro comentava que o condomínio de Laura ficava no mesmo quarteirão que o NYDP então eles precisavam ter cautela se quisessem proteger a Toreador, estranho um Malkaviano falar de cautela. 

Herick recebia as coordenadas de Vex da localização da mansão de Josephine Ashfield e pedira que ele apenas pegasse alguma informações com Ventrue Romanov para que pudessem ir. Vex lembrava mais uma vez que se precisassem de armas, que o encontrassem em seu apartamento o Mascara Branca que ficava no andar 59
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Jan 27, 2015 5:44 pm

Era bom saber que, de certa forma, fui reconhecido pelo Primógeno Nosferatu. Foi um pouco mais dolorido do que eu imaginava, mas eu consegui resolver a questão, dando um fim naquele Sabá filho da puta. Claro, com a ajuda do Herick, era algo que eu não podia esquecer.

Eu me perguntava que tipo de bizarrice por trás do tal do Projeto 0 que o Nossie falava. Eu esperaria qualquer merda, mas qualquer merda mesmo. Do jeito que ele falava, parecia fazer o Projeto Paradoxo soar como brincadeira de criança.

Assim, eu saía junto com o Mack, e ele me oferecia uma de suas "irmãs". Ótimo. Uma ótima e farta comida. A garota era bem interessante. Mas a única coisa que me interessava nela, a essa altura da minha não-vida, era o seu sangue. E eu deixava bem claro com isso. Além do mais, eu não tava com tempo de desperdiçar comida, com sexo, que na minha porcaria de existência, não me servia de mais nada.

- Tranquilo, cara. Valeu pela ajuda.

Depois de um papo rápido, levei ela para um canto, onde eu pudesse me sentar com a garota e eu apliquei o "beijo" nela, tomando algum sangue. Dessa forma, depois que me fartei com a garota até o ponto de me curar completamente e de me alimentar, não a ponto de matá-la, lógico, porque eu não sou burro para fazer a porra da minha Besta aparecer, eu a dispensei, deixando ela deitada em algum canto do pub.

Depois de repetir a operação, eu me sentia pronto para finalmente, seguir em frente.

- Beleza, vamos dar o fora daqui e encontrar o Primógeno Brujah. Fala para a tua "irmã" comer alguma coisa, depois que ela descansar.

(Off.: Usando da Qualidade Digestão Eficiente: Consumindo 7 pontos de sangue da fonte, dá ao Jason 10 pontos de sangue. Jason consumirá com cuidado, para pegar apenas a quantidade certa. Como não se trata de um turno rápido, como batalha ou coisa do tipo, mas uma mortal que ofereceu seu sangue, então creio que posso considerar que o Jason tomou a vitae necessária já neste post. Os quatro primeiros pontos vão para a cura completa de seus ferimentos. Os outros 6, para encher a sua reserva de sangue. Dessa forma, sobrando 3 pontos de sangue na fonte. O suficiente para deixá-la viva, provavelmente fraca, quase desmaiada, mas viva).
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Qua Jan 28, 2015 9:53 am

Apos Herick  ouvir as instruções ele acenava com a cabeça pra baixo e pra cima confirmando.
- sim quero armas . Preciso de 5 granadas.3 inflamáveis ,3 de fumaça. Irei até a máscara branca de lá irei até a minha missão.
Pensando.
- como vou fazer pra encontrar  o antigo  Príncipe ??? Se nem sei onde ele ficava?
Herick se aproximava do Vex e sussurrava em seu ouvido , não e melhor proteger o antigo príncipe tbm ??.podem usar isso tudo pra encontra lo n axa ?
E se afastava esperando resposta Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Qui Jan 29, 2015 5:26 pm

— Capitão, a principio acho melhor vocês manterem uma distância segura. Já devem ter percebido que o inimigo não são normais. Mas fique de prontidão, talvez seu helicóptero seja útil na hora de meter o pé. Podem sair do local, com cuidado, e fique atendo no celular. Entrarei em contato assim que necessário.

Desligava o celular.

— Bom como podem ver a situação não está nada favorável, mas se ainda estão ocorrendo explosões e gritaria, é porque Josephine está resistindo. Temos de nos apressar.

Colocava o comunicador no ouvido e então continuava.

— Podemos usar a passagem subterrânea aqui do Elísio que sai direto na mansão da Josephine, porém acredito que a passagem possa estar comprometida, no caminho de volta para cá, Mikhas e eu ouvimos uns barulhos vindo de um dos caminhos, uma risada bem macabra. Se conseguirmos chegar até Josephine, podemos usar meu helicóptero na fuga.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Qui Jan 29, 2015 9:50 pm

Meu movimento é interceptado e agora tenho meus dois braços imobilizados. Ela era experiente, mas eu não tenho tempo pra admirar ou me espantar com o fato. Meus olhos a fitam friamente e em retribuição ela faz o mesmo. Meu corpo vacila, se eu fosse mortal ainda, provavelmente sentiria calafrios. Um medo irracional toma meu corpo, me lembro de já ter sentido isso antes "Poder do Sangue"Sim claro, o poder da influencia emocional. Minha resiliência bloqueia seu efeito.
Meu sangue ferve junto a minha besta ansiando o fim desse embate de segundos que parece uma eternidade.
A porta do elevador se abre enquanto eu volto a força meu corpo contra o dela. Meus braços tensionam mais ainda em se livrar para o golpe que apenas atrasa o grafinal--Essa estaca tem alvo--
____________________
2pds - Força +2
1pds - Rapidez (Caso consiga me desvincilhar eu tento estacar. Se ela tentar bloquear e soltar minha outra mão, eu me armo com uma adaga e tento acerta-la em qualquer lugar. Caso ela não solte o braço livre eu continuo tentando estaca-la)
1pfv - Ignorar penalidades da presença
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sex Jan 30, 2015 4:12 pm

Neoa Stephan Sartori

Acoada a vampira tinha alguma parte de seu corpo queimada pela explosão. Uma pessoa normal teria explodido com a granada mas a anciã possuía uma defesa natural fora do comum e ainda estava viva depois da explosão, mas não ficaria se tomasse várias outras granadas como aquelas, seu braço direito estava gravemente queimado e sem movimento, certamente levaria tempo até aquilo cicatrizar totalmente. Neoa podia ver o temor da besta assustando Josephine que estava encolhida entre duas estatuas. Os homens procuravam por ela em todo o andar, vasculhavam nas outras salas mas não a viam. Era uma questão de tempo até que ela fosse encontrada e Neoa via toda a situação . Um dos invasores se comunicava por um celular. 

Code : - Nós tomamos o lugar, a primogena está aqui escondida mas vamos encontra-la. Essa cidade será nossa você vai ver.

Os guerrilheiros vasculhavam cada canto em cada lugar, não levaria muito tempo até que achassem Josephine ou Neoa eles tomavam o lugar e chamavam reforços para proteger o perímetro. Um dos soldados começava a se aproximar da parte de trás das escadas onde Neoa estava, ele usava uma metralhado M3 de poder de fogo pesado mas conseguia carregar sem maiores problemas, ele olhava e passava o olho por onde a vampira estava embrenhada na escuridão , na primeira impressão ele não parecia ve-la mas estava cada vez mais perto. A Mansão de Josephine estava condenada.

Corvo 

O medo agora volta a realidade, o vacilo de Corvo se dispersava no tempo em que ele compreendia a ação do inimigo, ele era um assassino e não tinha tempo para hesitar agora, sua vontade prevalecia sobre seus outros sentimentos e o olhar tenebroso de Laura não surtia mais efeito, como um animal em busca de território. Corvo prevalecia com sua força, o sangue também alimentava seus punhos e a luta iria lentamente tomando seu rumo, a estaca avançava centímetro por centímetro em direção a Laura que assustada clamava algo que os olhos de Corvo poderiam decifrar como "Não...Pare!..Por favor..." Mas já era tarde, a fina ponta de madeira já atravessava rumo ao coração de Laura e por fim a força do assassino era maior a ponto de afundar no corpo da mulher. O sangue escapava por entre a fenda criada pelo curo, os olhos de Corvo quase não se controlavam e dilatavam no mesmo instante. A fome e o desejo pelo vitae da conquista tomavam sua sede mas ele se controlava quase que por sorte, era impressionante como ele tinha tanta vontade mas mesmo assim ainda conseguia virar o rosto. O corpo de Laura caía ao chão paralisado, seus olhos arregalados mostravam o temor que ela tinha pelo seu futuro. As mãos do Assamita tremiam de tanta vontade de cometer o Amaranto e saborear o gosto da vitoria sobre o sangue de uma das lideres da camarilla de New Jersey. 

Corvo de FDV para Resistir a Presença Diff 8 = 2 Sucessos
Corvo Força+Briga+potencia Diff 6  = 11 Sucessos
Laura Forca+Briga Diff 6 = 7 Sucessos

Dano Força+Sucessos+potencia+1 = 9 Sucessos

Corvo Auto controle Diff 9 = 1 Sucesso
PDS 3/15
FDV 6/7
Vitalidade Completa
Força 7
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Sex Jan 30, 2015 7:10 pm

Galf ficava parado ouvindo as criaturas recebendo ordens, até o momento em que ouvia falar de seu mentor, a noticia de sua morte corria como um raio no corpo do mensageiro, engolia seco, tinha que continuar tranquilo na frente dos algozes, mas em seu interior a raiva ia tomando conta, se alastrava como fogo em mato seco.

"filhos da puta, vou vinga-lo, vou matar a todos."

Mantinha a concentração para que não percebessem seu choque, até o momento em que recebia a resposta de sua companheira, ela estava em maus lençóis e aproveitava a noticia para extravazar um pouco de sua raiva mantendo seu disfarce.

- ESSES PAU NO CU TÃO QUERENDO ME FODER? cercaram o lugar que a Sartori ta, PUTA QUE PARIU, malditos, FILHOS DA PUTA, vocês todos vão morrer! EU VOU PASSAR VOCÊS TODOS... AAARGH foi mal, CARALHO.

Claramente irritado e abatido Galf usava seu celular para responder à Neoa.

"toma cuidado, não se comprometa... tu vai ter que sair dessa sozinha, eu sei que você consegue... te vejo do 'lado de fora', vê se sai daí logo, acho que tão indo tentar resgatar a primigenie e isso logo vai virar um campo de guerra"


Galf finalmente se voltava para Fun Boy.

- relaxa grandão, é só não chegar quebrando tudo, a gente só precisa escoltar ela né não?
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sex Jan 30, 2015 9:18 pm

Jason Pallas 
 
Jason não parecia muito preocupado em se excitar com a mulher, ela podia ser bonita e estar na flor da idade mas o que realmente interessava o vampiro era o sangue que ela poderia proporcionar. Seus dentes não hesitavam e logo ele estava no interior do cubículo com  suas presas fincadas no pescoço da moça, ela gostava e gemia abraçando forte o vampiro que não podia negar o prazer do sangue. Ele se controlava mas queria sempre mais e mais, somente quando o corpo da moça se desfalecia por completo que ele a deixava, uma segunda fonte era necessária então o vampiro iria a caça. Não era difícil visto que todos os mortais que ficavam ali gostavam da pratica e a primeira presa que ele via era uma mulher trintona com roupas de borracha. O procedimento não era diferente a unica diferença é que a moça não havia desmaiado. 

Samantha : - Me procure sempre que quiser gostosão, faremos muitas coisas juntos ! Hehehe 

Jason não era o tipo mais bonito, na verdade aquela deformação em seus braços até assustava caso ele ficasse sem jaqueta mas mesmo assim ele havia atraído a atenção da mortal, porem Jason percebia que alguém o encarava insistentemente. Era uma mulher de cabelos no ombro e um olhar um tanto excêntrico , na verdade ele já havia visto aquele rosto, Emily a garota que havia levado ele para conhecer Krane. Ela tinha um sorriso no rosto e apenas acenava com um dedo levando até a boca e fazendo um gesto safado no lábio inferior. Jason se lembrava de Agnes e o modo hediondo que ela morreu, talvez Emily estivesse ali escolhendo quem seria o próximo vampiro que seria "escolhido" para ter o mesmo fim que ele e Agnes. 
Mack então se encontrava com Jason minutos depois e cutucava em seu ombro chamando sua atenção. Ambos saíam do Elísio, eles pegavam um jipe velho dirigido por Mack no banco traseiro tinha um rifle e uma metralhadora de uso do exercito. 

Mack : - Sabe usar um desses guri ? Vamos fazer uma escolta então precisamos de dois homens um dentro do lado do cara 24h por dia e o outro fora de tocaia. Se você já foi um soldado então não terei problemas com você no campo de batalha mas se você não sabe nada então é bom você olhar e aprender tudo o que eu faço. Se você morrer vai ser mais um punhado de cinzas ao vento então é melhor você se cuidar...Kevin é um cara na dele e provavelmente sabe se defender por que eu nunca houvi falar que ele teve seguranças mas vamos tomar cuidado mesmo assim. A mão Negra não é qualquer grupo do sabá que ataca feito louco. Só precisou de 1 para matar um príncipe no Kansas então é melhor ficar de olhos bem atentos.

O carro finalmente chegava na frente da mansão de Kevin . Era uma casa grande com um jardim igualmente espaçoso, havia uma piscina e toda a comodidade que um mortal poderia sonhar, Jason podia nunca ter aquilo mesmo sendo um imortal. O homem que receberia os dois era o próprio Kevin. O homem estava de roupão de banho e ainda tinha os cabelos molhados, tinha um jornal na mão e era impressionante como ele parecia não estar preocupado com as noticias que aconteciam . 

Kevin : - Vamos entrem, vocês foram mandados por Elisha Hurley pra me protegerem não é verdade ? Tem bebida no bar e a televisão fica na sala de estar do primeiro andar, o que vocês acham de um jogo de sinuca ?

Off: Jason você apenas pode tomar 30% de uma fonte sem prejudica-la Humanos adultos possuem em media 10 pds se você tomar mais da metade de sangue de uma fonte pode ser muito prejudicial, então eu considerei que você tomou apenas 5pds para não deixa-la em coma porem ela está muito debilitada e fraca, provavelmente dormirá bastante nos próximos dias e precisará se alimentar muito bem a fim de repor o sangue perdido.  

PDS 10/10 
FDV 4/4
Vitalidade Completa

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Sofber412
MK 46
Dano 8 CDT15 Alcance 250 Ocultabilidade N


Última edição por Beaumont em Sáb Jan 31, 2015 9:54 am, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Jan 31, 2015 12:28 am

Off.: Ok, Beau. Eu estava em dúvida sobre isso mesmo. Valeu. xD

Eu via alguns conhecidos ali no Pub. Um deles era a Harpia Malkaviana, responsável indireta por esses trambolhos em meu braço, e com quem eu não queria trocar palavras nem tão cedo. De qualquer forma, não demorou muito para Mack me chamar, e cairmos fora dali.

Então, quando íamos até a casa do Primógeno Kevin, ele me deu uma metralhadora... bom, eu não sou exatamente bom nessa merda de arma de fogo. Mas eu ia ter que aprender, de alguma forma, dane-se.

O fato é que a gente chegava. E logo, encontrávamos Kevin. Como o Mack falou, o Kevin parecia poder se defender bem, já que ele não mostrava um mínimo de preocupação.

E porque ele demonstraria? Cara, ele é um Brujah. Um fodendo Brujah. E o mais forte dentre eles, na cidade inteira. Eu também estaria cagando para a Mão Negra, se eu fosse tão forte quanto ele. Era depressivo saber que eu não tinha provavelmente, nem um quinto do poder que aquele cara tinha e mesmo assim, teria que defendê-lo. Se aquele cara morresse, eu tava fodido. Maldito sangue fraco de merda.

O problema é que... como o Mack disse, os caras já mataram um príncipe. Então, eu teria a minha chance de provar minha utilidade. Então, chegávamos numa puta de uma mansão. Caralho, os Brujah da Camarilla estavam cada vez mais estilizados, pelo menos em New Jersey. Em Las Vegas não é assim, é só um bando de retardados querendo dar raiva ao Príncipe. Bom, eu olhava para o local. Era algo que só Primógenos teriam. Eu provavelmente, seria Algoz para o resto da minha não-vida, se ela durasse muito. Talvez Xerife, se eu tivesse muita sorte. Um Caitiff não deveria sonhar muito alto. E é melhor não sonhar mesmo, porque eu não tô a fim de colocar um alvo na minha bunda, galgando um monte de posições sociais.

- Hum. E aí, cara, beleza? Bom, fomos mandados pela Príncipe, sim. Acho que por enquanto, vou ficar aqui pela sala mesmo. Só quero saber onde posso ficar, quando o Sono da Besta me tomar. O quarto mais próximo de onde você for dormir, seria uma boa, saca?

Falava, por precaução para eu manter o Kevin sob os meus olhos, durante as noites. É meio tenso falar isso para um Primógeno. Apesar de minha falta de etiqueta e de tato (se bem que não acho que um Brujah vá ligar tanto pra isso), eu acenei de leve minha cabeça para baixo, em sinal de respeito.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 31, 2015 11:32 am

Herick Draven & Alex Young 

Apenas dando um sinal de positivo o Capitão se dirige a Alex pelo telefone e então a chamada era terminada. Depois que o plano era traçado pelo Ventrue Vex parecia não contrariar as suas ações como se confiasse nos dois membros. Herick seguia com Vex, eles subiam o elevador do prédio residencial e seguiam até o refugio do vampiro nosferatu. O apartamento era rustico mas bem organizado, não parecia um refugio de um Nosferatu comum, haviam armaduras e coletes de todas as formas fazendo a decoração do lugar, armaduras de samurai e de outros exércitos históricos, a maioria era replica e não eram autenticas mesmo assim eram muito reais. Vex lhe entregava uma mochila e acrescentava que haviam as granadas que ele havia pedido. Haviam 5 granadas de fragmentação e 5 de fumaças, próprias para dificultar a visão. 

Vex : - Tome cuidado com os anarquistas Herick entrarei em contato com você e se você não me responder tomarei isso como se você está morto. Você tem feito um bom trabalho mas é um pouco imprudente, continue assim e não viverá muito caitiff !

Vex não parecia feliz com os últimos atos do vampiro, Herick até então ainda prestava atenção mas algo foge sua atenção. Seus olhos correm embasbacados com o que ele via. Uma sala com vários caixões de vidros estavam erguidos e entre os corpos estava o corpo em torpor de Jullian Strauss. Aquela imagem chocava o vampiro. Haviam pelo menos 6 ou 7 corpos erguidos ali cada um em um caixão diferente. Homens e mulheres pareciam troféus expostos em uma prateleira. A sala era protegida por uma porta de vidro grossa mas parecia fácil de passar à primeira impressão e então Vex respondia. 

Vex : - Não se preocupe com Jullian ou Elisha, eles estão em boas mãos - Confiante o Nosferatu saía pela porta enquanto esperava por Herick que ainda não conseguia entender o motivo de Vex manter tantos corpos expostos como troféus, talvez eles estivessem em torpor e não mortos já que alguns tinham estacas de madeira fincadas em seu coração. Herick não podia fazer muito naquela hora com Vex a menos que enfrentasse Vex de frente e isso arriscaria tudo. Herick e Vex seguem em direção ao bonde onde Alex já os esperava. O vampiro Ventrue esperava que levando Herick por ali eles teriam um pouco mais de vantagem considerando o ataque dos anarquistas naquela noite. Então apenas Herick e Alex pegavam o bonde, o objetivo era segurar a vida de Josephine a qualquer custo. O caminho não demoraria muito, em menos de uma hora, Alex estava mais uma vez naqueles corredores conduzindo Herick de volta. Não havia sinais daquela risada ou algum tipo de outra presença quando eles chegavam ao elevador Alex percebia que o elevador estava danificado e iriam precisar escalar os cabos caso quisessem chegar lá em cima novamente, as chamas já não existiam mais, apenas escombros das explosões que ocorreram .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Dom Fev 01, 2015 1:16 pm

Herick caminhava e ofuscava o celular em sua mão , e tiravá as fotos dos caixões .
Pensando
Isso pode ser ultio no futuro ,quem sabe assim os anarquista serão ultio .
Herick caminhava seguindo seu destino ,até o elevador .
E via que o lugar não tava com acesso tão fácil assim.
-parece que ouve um combate aqui .
Herick então olhava tudo em sua volta .
-fiquem atentos ,acho que não tamos só.
Herick então ofuscava sua calda .e mantinha a guarda.
Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Dom Fev 01, 2015 9:28 pm

Meu embate chega ao final. As forças de meu alvo se vão quando a estaca perfura seu coração morto, mas ao mesmo em que um desafio acaba um novo começa. O sangue que escapa da única ferida me convida para o jantar. Reluto com muita dificuldade, evitando desmoronar a torre construída com muito custo do meu próprio sangue.

Quebro as luzes do elevador e arrasto os dois corpos para fora da caixa. Coloco a Toreador rente a parede de seu apartamento, sua ultima feição destorce toda a beleza e vida que antes simulava... Volto-me para o corpo do ascensorista que me serviria para saciar um pouco de minha fome. Perfuro seu pescoço e começo a sugar o sangue que lhe resta.

Quando acabo de me alimentar começo a revistar a Toreador, procurando suas chaves do apartamento e possíveis equipamentos eletrônicos, além de sua arma que me serviria como premio. Desfaço-me do silencio e coloco meu ouvido na porta para confirmar se não tinha alguém dentro do apartamento. Estando seguro, abro a porta e entro com os dois corpos deixando o velho em um canto e a Toreador no sofá. Fecho a porta. Olho o apartamento enquanto caminho em direção à janela. Abro-a esperando a presença de Viper.
"Espero que você seja o bilhete premiado"
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Fev 02, 2015 12:26 pm

Galf 

Galf não podia acreditar nas coisas que estavam acontecendo. Nas perdas contabilizadas e no modo como aquele grupo que se alto intitulava "Crianças Deformadas" contavam vitoria em cima da morte de seu senhor e de outros Sabás. Galf não podia permitir que aquela seita hipócrita e herege pudesse estar levando a melhor sobre seus compatriotas. Ele estava entre os inimigos e tentava aguentar o máximo que podia mas sua trilha dizia ao contrário. O sangue em seu corpo fervia, ele precisava tomar o lugar de Sofia e liderar o Sabá remanescente em prol da vitoria. Cada um deles iriam pagar , enquanto Vex e as outras Crianças Deformadas saíam da sala . Ficavam apenas fun Boy e Galf na sala, Neoa não respondia a mensagem ainda e a preocupação subia na mente do Brujah que tentava se aguentar freneticamente enquanto o Malkaviano continuava a conversa com aquela voz retardada e irritante que o gordo possuía. 

Fun Boy : - Laura é metida a gostosa e vai nos tratar feito guarda-costas eu queria explodir só um dedo dela mas vou segurar a vontade. Não poderemos ir a pé até o refugio dela então você chegou como aqui ? hehehehe. 

Fun boy parecia perceber que a ira de Galf estava a ponto de explodir sobre o vampiro, ele se afastava um passo e levantava uma sobrancelha, dava um goto que podia ser ouvido pela audição aguçada do vampiro. Galf só precisava decidir se cuidaria dele agora, ou se deixaria para mais tarde...

Galf Instinto Diff 7+2 (defeito do cla) = Falha Critica

Off: Você está com um ódio um absurdo e você está interpretando isso bem mas além do ódio você está com uma vontade louca de matar todos os membros das Crianças Deformadas e se você quiser segurar essa onda você pode gastar 2 FDV para evitar o frenesi. Se você não gastar você terá de enfrentar los agora. 

Off : Vc interpreta o próprio frenesi de Galf pois vc usa instinto.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Fev 03, 2015 1:09 pm

Jason Pallas

Kevin : - Os quartos ficam no andar do subsolo. Podem  escolher qualquer um que não esteja trancado eu não me importo fiquem a vontade. O Meu quarto é um que tem duas pistolas douradas em forma de X presas na porta. Vocês vão ver quando estiverem lá.  

Mack : - Eu vou lá para fora, vou rodar o perímetro e fazer vigília até a próxima noite, preciso conhecer o lugar. Jason se quiser fica com ele como preferir. 

O negro puxava para sí o rifle já que tinha visto Jason optar pela metralhadora . O vampiro ensinava como destravar a arma e nada além disso, Jason seguiria para dentro da casa enquanto Mack subia o telhando escalando com grande precisão. Não parecia com aqueles gangreis animalescos mas sim com m soldado em combate. Depois de Jason ficar sozinho com Kevin eles seguiam até a sala onde havia uma televisão enorme passando um seriado erótico qualquer com muita violência e tiros. Kevin não dava muita importância e continuava sua partida de bilhar sozinho enquanto encostava um copo de Whiskey na beirada da mesa. 

Kevin : - Como foi que você se meteu nessa história toda ? Você não parece ser igual a "ele" - Kevin apontava com a cabeça para o fanático Brujah em prontidão do lado de fora. - Mack ficou ainda mais perturbado depois que se tornou um Algoz. Acho que Kane anda destruindo a mente dele tanto quanto o corpo do rapaz. 

Ele encaçapava algumas bolas e outras ele errava, era calmo amistoso a primeira impressão...


Corvo 
PDS 8/15
FDV 6/7
Vitalidade Completa



O corredor ficava escuro no tempo em que as luzes eram danificadas, Corvo aproveitava o tempo livre que tinha para tomar para sí o sangue do velho, com o tempo ele percebia que aquele sangue morto não era o que ele realmente queria, com Laura praticamente indefesa, a vontade de possuir seu sangue ainda estava expressivo em sua face mas superando a vontade vinha seu lado racional. Quem sabe depois ele poderia provar aquele desejoso sangue. Depois de deixar o corpo pálido do velhote ele seguia para Laura. A moça tinha um cinto na coxa direita com alguns documentos e uma pistola pequena de 2 tiros não faria muito estrago, mas o que ele se impressionava é que haviam 2 balas de prata no pequeno coldre. Além dos lobsomens uma pequena parte dos membros do sabá era frágil a prata e talvez Laura soubesse disso seja lá qual for o motivo não seria agora que Corvo saberia por que ela tinha balas de prata em sua coxa. Com as chaves na mão o assamita pensava em fincar na fechadura mas percebe que a porta já estava aberta. Precavido ele entra tentando ouvir algo. O som do vento era o mais notório dos sons naquele momento mas a janela estava fechada, e a partir da bruma que tomava a sala uma forma humanoide era feita. Viper paulatinamente deixava de uma forma vaporosa para ser quem ele era enquanto trancava a porta e ligava a luz fraca de um abajur deixando o restante do apartamento na escuridão. 

Viper : - Ótimo trabalho . Você a capturou viva ! Lynxx já abateu a primogena Tremere e sua prole ela está seguindo em direção ao Brujah então nos sobra a Ventrue quando sairmos daqui. Também descobri que um de nossos informantes está vindo pra cá. Seu nome é Galf e é um Brujah infiltrado. Ele pode ter informações da provável cruzada que vai ter aqui logo logo. New Jersey está com dias contados.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Ter Fev 03, 2015 2:53 pm

— Parece que o que quer estivesse por aqui, não está mais. Mas não se engane, fique atento a qualquer barulho.

Vou seguindo em frente junto de Herick até chegarmos no elevador.

— Bom, ao menos não tem mais chamas, mas de qualquer forma vamos com cautela, sugiro que vá na frente, fisicamente falando não sou de muita ajuda.

Vou seguindo juntamente de Herick até chegar a parte superior, sempre atendo a qualquer barulho e movimento.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Fev 03, 2015 6:52 pm

Acenei positivamente com a cabeça para o Primógeno Brujah, entendendo o recado. Eu iria dormir no quarto mais próximo o possível dele. Mas enquanto a manhã não chegava, eu iria estar com ele, obviamente. Mack decidira fazer a vigília, e eu ficaria como um segurança mais próximo. A última barreira de Kevin, caso algo desse merda.

Quando éramos deixados a sós, a primeira impressão que passava era que ele parecia ser tranquilo demais para um Brujah. Anos de experiência talvez. Mas certamente, ele devia usar toda a fúria dele quando o negócio ficava complicado. Eu não jogava bilhar junto com ele, porque não me sentia no direito de tocar em nada sem permissão. Mas aí, ele começou uma conversa. De maneira mais natural.

- Então... tudo começou quando a Emily me levou pra conhecer o Primógeno Nosferatu. Eu não esperava entrar nessa, de qualquer forma. E meu corpo sofreu modificações também. É até útil sabe, mas essa merda de ossos expostos dificulta demais, no caso da Máscara. Tenho que usar jaqueta pesada e tudo mais para cobrir isso. Eu até curto os efeitos disso, mas queria saber de um jeito de não... me expor tanto. De manter o mesmo efeito, sem ficar tão fodido para me esconder dos humanos. De qualquer forma, o Doutor Nosferatu me levou ao título de Algoz, e dessa forma, sou grato a ele. Tudo tem um preço, tá ligado?

Falei, dando de ombros, enquanto eu continuava.

- De qualquer forma, eu faço o que faço pela Camarilla. Foi a seita que me protegeu, quando precisei, então é justo que eu faça um esforço pela mesma. Não quero me meter nesses joguinhos de poder ou briguinhas entre os membros da Seita. Só quero defender a Torre de Marfim, é o meu trabalho, afinal. E conseguir algum respeito. Não poder, porque isso atrai um monte de filho da puta querendo te ver pelas costas. Para mim, respeito já é suficiente. Sou Caitiff, sangue fraco e não posso pedir muito mais que isso. Já tô entrando de penetra na sociedade vampírica na visão de muitos. Se eu pelo menos me manter de pé, vão me respeitar, e vão demorar um pouco mais para tentar me eliminar. - Falava, com sinceridade para o Primógeno. Já que a conversa parecia fluir, eu estava aproveitando o momento para conhecer aquele membro da Ralé,

- Mas vem cá? Que é que tu acha de toda essa merda do Sabá e da tal Mão Negra? Sendo bem sincero, cara, você não parece tão preocupado... - Dizia, refletindo. - Você acha que Elisha corre um risco real com eles?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Qua Fev 04, 2015 8:25 pm

Bem, aquele certamente parecia ser o fim, foi o que Neoa pensou ao ver o homem armado se aproximar cada vez mais de onde estava.
Ela estava tão perto de conseguir seu plano, porque tudo aquilo tinha que acontecer logo agora?

"Malditos rebeldes, não podiam ter esperado mais 10 min antes de invadir tudo?!"

As sombras eram sua única saída daqui, ela poderia até lutar, mas estava em uma tremenda desvantagem, e trabalho braçal era coisa para Galf.

"Bem, duvido que alguém vai ligar pras regras em uma situação dessas!"

Ela invocada as sombras mais pesadas que ela conseguia (tenebrosidade 2) Envolveria o homem e sairia sem que ele percebesse, se ele sufocasse ou não, não seria problema dela, ele seria mais uma "vítima" que Josephine teria se livrado para sobreviver, ou era isso que pensariam.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qua Fev 04, 2015 9:41 pm

Herick Draven & Alex Young 

Off : Teste de Des+Furtividade Diff 8 = 1 Sucesso 
Herick conseguiu tirar apenas uma foto com uma visualização fraca de 3 caixões sem Vex perceber. 

Escalar os cabos de volta para a superfície não era o maior dos problemas para Herick, o vampiro tinha desenvoltura com essas manobras físicas e escalava com mais facilidade mesmo com aquela estranha cauda aberrativa que constituía seu corpo. Alex nunca havia visto nada parecido e é claro que fazia o vampiro pensar no minimo que aquele caitiff deveria trazer algum sangue Nosferatu em sua essência , o vampiro Caitiff observava o que parecia ser um estacionamento , os carros agora eram nada mais do que escombros que impediam a passagem para o lado de fora de proposito . Parece que os invasores haviam montado uma guarita improvisada feita com os carros para obrigar qualquer um de passar por ali sem ter que ser surpreendido pela escolta de pelo menos 3 homens que estavam próximo a porta com metralhadoras pesadas. Alex tentava escalar mas aqueles cabos eram uma tarefa difícil para ele, quando ele estava quase para chegar ao topo ele escorregava, suas mãos  não encontravam os cabos e ele tombava ao chão em uma pesada queda. O barulho era no minimo enorme e chamava a atenção dos 3 soldados da guarita. Eles vasculhavam pelo estacionamento usando lanternas e em formação unidos, eles eram inteligentes e não se separavam entre sí. O que mais surpreendia Herick é que ele não estava ofuscado mas mesmo assim eles não o viam mas Alex sabia que tudo aquilo era fruto da ilusão que ele havia criado e que deixava Herick e a passagem do elevador ocultas. Alex estava no fundo do poço do elevador, sentia a dor da queda e provavelmente havia quebrado algum osso do corpo, era fácil reconstituir com o poder do sangue mas tentar escalar aquilo não era uma tarefa para alguém como ele. Ele deveria arrumar algum outro jeito de chegar ao térreo. 


Herick Mascara das Mil Faces Diff 7 = 0 Sucessos
Herick Des+Esportes Escalada Diff 9 = 2 Sucessos
Alex Des+Esportes Escalada Diff 8 = Falha Critica
Alex Absorção Diff 6 = 2 Sucessos
Alex -1 ferido  contusivo (necessário 3 pds para se curar)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Qui Fev 05, 2015 4:28 pm

Herick mantinha sua guarda
Pensando
Droga a foto que tirei saiu muito ruim
Mas espero que sirva mesmo assim
Pra provar onde o príncipe ta preso
Herick tinha seus pensamentos interrompidos
Pelo barulho feito pelo aliado .
Via que os guerrilheiros estavam vindo mas não o viam
Herick esboça um leve sorriso.
Pensando
Isso idiotas voltem ou vão servi de alimento .
Herick espera os caras voltarem ao seu posto pra ver se seu
Aliado tava bem .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Qui Fev 05, 2015 5:04 pm

Galf sentia a fúria crescente em seu corpo, era quase incontrolável, o Brujah corria de um lado para um outro, gritava enquanto dispersava sua fúria, corria na direção de Fun Boy, segurava o malkaviano e mostrava as presas para ele, começava a se acalmar aos poucos, ria histericamente (2 FDV).

- NUNCA. ME. IRRITE. HAHAHAHAHAHAHAHAHA... se algo acontecer com a Sartori, eu mato vocês todos... por não me permitirem ir com ela.

Galf falava com a voz séria, rouca e rasgada, a besta ainda era visível em seus olhos.

- eu vim de moto, acho que ela não te aguenta grandão... vai ter que arranjar outro meio de transporte.

Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qui Fev 05, 2015 6:23 pm

Jason Pallas 

Kevin Flemming : - Elisha consegue muitos inimigos da forma como ela age. Ela gosta de atitude e odeia insubordinação ou displicência, foi assim que ela conseguiu a aversão da Anciã Nally em primeiro lugar. Você precisa saber que Elisha sempre está procurando uma forma de evoluir ela já não pensa mais como um humano, já deixou de ser um há muito tempo. Bem diferente de Julian que queria tratar essa cidade como um lugar onde vampiros pudessem viver controlando os humanos. Elisha quer a superioridade vampira. Ao que quase beira o Ideal Sabá. Quando aquele monte de vampiros "sem noção" ficaram sabendo que ela havia subido no trono de New Jersey vieram correndo para cá. Eles vão tentar convencer Elisha a adotar a causa e quanto a nós...

Kevin dava uma tacada que encaçapava 4 bolas em uma unica vez. Segurando o taco em mãos ele sorria enquanto dizia. 

Kevin : - E os 4 pilares da Torre precisam cair para que Elisha fique sem opções e se renda. Preciso te dizer que o Sabá está bem mais inteligente que em 62. Eu vi quando eles tentaram invadir a cidade, eu ajudei Julian a armar a policia com armamento bélico de guerra, claro isso custou uma grana que Julian podia pagar. Com Elisha foi diferente ela está imensuravelmente cega pelo projeto Paradoxo que ela e Kane criaram. ela acredita que todos os vampiros precisam ter suas capacidades exigidas ao máximo cada vez mais, novas disciplinas, novas habilidades e que todos que forem fracos devem virar pó. 

Kevin caminhava para perto do caitiff, levava consigo o taco de bilhar enquanto batia levemente no ombro e na outra mão carregava o copo de bebida. Ele se encostava em uma poltrona e mantinha a conversa. 

Kevin : - Elisha não corre qualquer perigo contra a mão negra ou o sabá. Eles podem ser assassinos treinados mas não conhecem o poder da anciã de Sexta geração. Mas eu já não posso dizer o mesmo sobre o resto de nós. 

A ultima frase de Kevin era dita em um tom sério. A mão Negra era um desafio real e Jason podia sentir isso.


Neoa Stephan Sartori 

Neoa estava ficando sem opções, assim como Josephine estava encurralada naquele salão e podia esperar a hora em que fosse encontrada. A moça era uma vampira inteligente mas não tinha como enfrentar homens armados naquele momento, suas opções estavam ficando nulas e a unica alternativa se tornava agir como sua própria natureza lhe exigia. Ela invocava as sombras que tomavam todo o lugar . O primeiro e o segundo andar eram cobertos pela mortalha e apenas Neoa era capaz de enxergar onde outros entravam em panico. Os mortais atiravam para qualquer lado e era visível que estavam apavorados, alguns conseguiam correr para fora da bruma, outros eram sufocados sem chances para de reclamarem por suas vidas. Josephine apenas exclamava uma palavra enquanto se jogava pela janela para fora da área enegrecida pela escuridão 

Josephine : - O Sabá !

Neoa também podia ver que um dos guerrilheiros não entrava em panico e também não se sentia sufocado pela Bruma. Ele ascendia um bastão pequeno que emanava uma faísca de fogo na ponta o que possibilitava o homem de enxergar alguns metros a sua frente. 

- Josephine fuja enquanto pode ! Esse lugar agora não pertence mais a você !! New Jersey é nossaaa !!!

Neoa podia sair pela porta da frente sem problemas, mas do lado de fora as coisas estavam ainda piores. O lugar havia sido tomado por completo e havia mais e mais carros vindo, havia guerrilheiros e militantes com todo o tipo de armas em mãos , Neoa se escondia atras de uma pilastra e até podia ver a janela que Josephine havia saído . Havia uma passagem que podia levar até o estacionamento . Havia grandes chances de Josephine ter seguido por aquela direção. 

Mortalha das trevas Diff 7 = 3 Sucessos 12 metros. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Sex Fev 06, 2015 1:31 am

Vejo o tipo de arma em suas pernas. Não parecia a melhor opção de arma de proteção vista o pouco espaço para projetil. Meus olhos se ajustavam facilmente a escuridão a ponto de eu perceber a natureza das balas Prata O veneno dos ‘homens-lobo’. Não sei se dois tiros seja o suficiente para incapacitar uma dessas bestas... Talvez ela seja muito melhor com uma arma de fogo.
[...] Guardo meu premio na cintura, preso ao cinto.

Entro no apartamento e me deparo com mais uma demonstração do poder de sangue da transmutação corporal -Viper-Cumprimento com um toque de meus dedos em minha testa.
Ele é direto em me deixar informado com as novidades, do jeito que eu gosto. Guardo para mim o espanto da eficiência que a Lynx trabalha. Os feiticeiros, ainda mais a líder local, são instáveis quanto a seus acenais de poder.
-A Camarilla perdeu dois de seus pilares de uma vez. Ela está caindo em NewJersey. Podemos ficar olhando ela desmoronar ou podemos empurrar ainda mais forte.-Vou em direção da janela para olhar a cidade e sua iluminação--Cintasse a vontade para conversar com nossa anfitriã que nos recebeu tão bem em seus aposentos.Me voltava para o apartamento mais uma vez em busca de documentos , eletrônicos, enfim qualquer informação que possa ser útil para nossa cruzada.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Fev 06, 2015 12:49 pm

O bom do Kevin é que ele era direto e explicava aquilo que eu realmente deveria saber, e me alertava para a real prioridade da situação. O que me faria ter certos calafrios, se eu ainda fosse humano.

- O jeito que você fala da Elisha, quase me lembra o Primógeno Nosferatu, mano. Aquele ali pode ser tudo, menos humano. Acha que ele poderia entrar para a Mão Negra também, se o recrutassem?

Eu refletia se Kane não se sentiria seduzido pela Mão Negra. Porque as bizarrices do Sabá, ele já parece adotar muito bem. Eu deveria deixar algo bem claro, pois isso me fazia lembrar que Vex, e outros Algozes que caíram nessa, poderiam também querer se sentir seduzidos pelo Sabá.

- Saca só, cara. Só entrei para essa parada de Projeto porque não tive escolha, e também quis um meio rápido de ser mais forte para servir melhor à Camarilla, já que sou apenas um neófito. - Falava, com honestidade para o Primógeno Brujah, em tom baixo, apenas para ele. - Eu não sei quanto à lealdade dos outros Algozes. Mas se todos do Projeto Paradoxo der as costas para a Seita, saiba que a Camarilla sempre será a minha prioridade. Não quero esse bando de lunáticos do Sabá fodendo tudo.

Assim, o Kevin se aproximava de mim, e me alertava mais uma vez do perigo.

- Eu tô ligado. Eu vou fazer de tudo para te manter em pé, fera. Esse é o meu trabalho. - Falei, tentando fazer com que o Brujah confiasse nele.


Última edição por Jason Pallas em Sex Fev 06, 2015 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 5 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos