Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

+5
Shirou
Beaumont
Outis
mitzrael
giulio
9 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qua Fev 18, 2015 7:40 pm

Reta Final últimos posts até sexta eu divulgo exp ! Aqueles que estiver escrito (Continua...) É pq só terá post próximo ciclo. 


Alex Young - Herick Draven - Neoa Stephan 


Depois da explosão, o grupo era separado por alguns metros, e a dupla se aproximava de Josephine rendendo-a com a arma em mãos. 

Code : -  Não se movam ou eu estouro a cabeça da vampira-mãe de uma forma que poder do sangue nenhum vai trazer de volta !! 

Herick tinha a vampira Ventrue em seus braços e estava praticamente vulnerável ao ataque explosivo da arma de Code, então convencia o Brujah de que tinha a localização de Julian e as ações de Code mudavam instantaneamente naquele momento . Alt estava um pouco mais longe e seus ferimentos eram poucos ele terminava de tomar o sangue o resto do sangue do mortal que estava em seu colo e apenas observava a próxima ação de Herick sem saber direito o que fazer. O vampiro caitiff então era rendido pelo homem do escudo e preso por um par de algemas eletrônicas 

Code : - Tudo bem Caitiff, Você falou algo interessante agora, se cooperarem vamos evitar mais mortes desnecessárias... Se fizerem tudo certo, todos sairão ganhando, mas se alguém bancar o espertinho , eu explodo Josephine e todos os que eu puder conseguir !!! Estão ouvindo ?!!!!

Depois do casal, Alex e Stephan também eram surpreendidos os dois vampiros estavam se alimentando do sangue então estavam no estase e acabavam se tornando presas um pouco mais fáceis quando se davam conta haviam sido surpreendidos pelos 2 guerrilheiros, eles eram levados algemados por uma liga estranha que parecia mais uma corda eletrônica do que uma algema mas aparentemente fraca para alguém com alguma potencia. Os 4 então eram conduzidos até o lado de fora do estacionamento pelo jardim, ao chegarem no lugar percebiam que o lugar já era praticamente um QG. Vários soldados trafegavam pelos arredores do castelo, instalando minas e armadilhas, holofotes e trincheiras. O lugar havia sido tomado e parecia mais um campo de concentração com deixa para um helicóptero de guerra que sobrevoava o local. Eles seguiam até o saguão do castelo onde se deparavam finalmente com a Gangrel. Josephine e Stephan estavam bastante debilitadas, com bastante partes de seu corpo queimados, as duas caminhavam com dificuldades e as vezes precisavam de ajuda para se manter em pé, no momento em que Josephine se deparava com a encrenqueira Gangrel, seus olhos se apertavam e ela já esperava problemas daqui em diante. 

Baronesa Nally : - Ora, ora, você nunca achou que a Nally aqui teria coragem não é ? Faca merda na minha frente e depois chorem pedindo perdão, rebanho de pragas...

Nally parecia mais irritada do que um Brujah em Frenesi, batia o pé no chão com sua bota em salto alto, era uma mulher sem muitos luxos mas tinha um toque de estilo rebelde em sua aparência e maneirismo havia um grupo de outros vampiros ao seu lado, todos armados como se fossem para uma guerra, Nally não estava armada mas tinha um colete Kavlar em seu peito e uma boina militar vermelha escrita "Engula merda". Code tomava um passo a frente e dizia : 

Code : - Eles sabem onde Strauss está...

(Continua...)

Alex Young 
PDS 9/15
FDV 6/7
Vitalidade Machucado -1 agravado (2 dias para se curar)


Herick Draven
PDS 11/15
FDV 3/7
Vitalidade Escoriado Agravado(1 dia para se recuperar)


Teste de Man+Labia Diff 8 +1FDV = 2 Sucessos


Stephan Sartori
PDS 9/10
FDV 5/5
Vitalidade Ferido Gravemente -2 agravado (4 Dias para se curar)

Jason Pallas 

Ainda cambaleante Jason conseguia manter sua sanidade enquanto via Mack seguir para a cozinha. Depressa ele conseguia agir quase na mesma velocidade que o vampiro Brujah e ainda tinha tempo de ver Kevin arremessar Mack ao chão com um apresamento de arm lock quebrando o braço do frenético vampiro. Quase que imediatamente Jason apontava a arma enquanto Kevin com audaz velocidade saía do caminho das balas, Mack era alvejado por centenas de balas por segundo fuzilado até não poder se movimentar mais pela própria arma que tinha, Jason ainda se aproximava para ver se o corpo podia se mover mas nada acontecia, a dor do grito corroía sua mente mais e mais e Jason já estava a ponto de não aguentar mais quando Kevin oferece a chance de entrarem em um alçapão na cozinha, ao pularem para o interior Jason percebia que o lugar era como se fosse uma sala secreta onde havia algumas câmeras que monitoravam a casa, algumas estacas e talvez alguns instrumentos que pareciam ser de base inflamável mas que Jason não tinha muita certeza do que era. Naquele lugar o som da risada era nulo e eles não sentiam mas a vontade louca de arrancar seus cérebros fora através da boca para falar a verdade, o lugar era tão isolado que não se podia ouvir qualquer som do lado de fora. Kevin recobrava a calma com um longo suspiro com a mão na testa. 

Kevin : - Essa foi por pouco Caitiff... Ainda bem que eu não tive de fazer o mesmo com você. 

Através das cameras Jason podia ver um movimento lá fora, Kevin olhava fixo para a câmera dois onde um vulto de uma mulher que sorria para a camera desaparecendo em meio a cerca viva. Logo depois o grupo de Vex chegava em um furgão negro e começava a revistar toda a casa. Eles invadiam a residencia e ao observarem podiam ver o corpo de Mack cheio de balas, Mack tinha a cabeça no lugar e isso chamava a atenção de Jason. Alguma coisa havia afetado a mente de Jason naquele momento mas ele já estava muito cansado para uma noite só. 

(Continua...)

Efeito descarregar+10dados  Des+a.fogo Diff 8 (-2 devido atacar pelas costas) Diff 6 = 10 Sucessos
Dano +9 Dados Diff 6 = 8 Sucessos
Mack Vigor+fortitude = 3 Sucessos
 


PDS 6/10 
FDV 1/4  
Força 4
Vitalidade Escoriado Contusivo 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Qui Fev 19, 2015 3:52 pm

Galf & Corvo

Viper : - Apenas me siga "novato".  

Com um gesto com as mãos o vampiro com a metamorfose seguia na frente e por algum motivo nem Galf nem ele eram notados pela segurança do local, eles entravam pela entrada da garagem sem se importar em serem visto de frente, seguiam em passos calmos em direção ao elevador, a energia já funcionava de maneira padrão. Viper chamava o elevador enquanto se escorava na parede, alguns traços do vampiro revelavam sua natureza gangrel. Seus olhos eram semelhantes a de um morcego, não possuíam iris e suas orelhas também eram igualmente arreganhadas como as do animal mamífero quando o elevador se abria, sangue estava respingado em uma ponta no chão que era limpada pelo pé do gangrel que convidava o Brujah para entrar. 

Lá em cima Corvo estava mantendo seu interrogatório com a primogeno Toreador, Corvo a cada segundo que mantinha o dialogo com Laura se interessava pelo projeto paradoxo, suas palavras eram ardilosas e sempre tinham um fundamento, falar sobre os Antediluvianos foi uma peça chave para mostrar o interesse mutuo entre "A nova Camarilla" e a seita Sabá. 

Laura : - Ahahaha, nós vampiros temos mais inimigos do que nossos velhos antepassados milenares. Nós precisamos evoluir, subir um degrau na nossa escala evolutiva e ser mais do que vampiros podem ser ! Você está entendendo onde queremos chegar e o que podemos ser, chegará um tempo em que não existirá camarilla ou Sabá ! Precisamos ser fortes pois somente os fortes vão sobreviver, e eu não digo apenas fisicamente, precisamos ter ciência dos poderes de Caim e seu potencial máximo o Diablere é sim uma forma de obter poder e não serão os anciões da camarilla apenas a manter essa vantagem... 

Enquanto Laura falava da porta entravam Viper e um novo homem. 

Viper : - Precisamos ir embora, a cavalaria da "moça" está chegando. Não temos muito tempo, espero você no carro, esse é Galf, nosso contato lá dentro. Depois eu te explico melhor a cruzada já está em andamento, graças ao nosso trabalho...

Viper tinha um sorriso no rosto, era evidente que o plano da Manus havia ocorrido de forma efetiva, tudo estava de acordo com o esperado. Agora só bastava reunir os exércitos...   

(Continua...)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Dom Mar 08, 2015 12:02 am

herick olhava tudo em volta om os olhos apertados e colocava josephine em seus braços e reparava o quanto tudo
aquilo parecia mas um filme de guerra .

-josephine confie em mim e tudo que te pesso ; o que empota pra mim e sua segurança .
-quem e ela ? e o seu cla ?? preciso saber com quem to lidando.

mas antes de ter resposta a mulher falava algo intimidando eles .
- nao sei quem e vc mas queremos a mesma coisa .
heric colocava as pernas de josephine com cuiado no chão e colocava a mao no bolso e colocava na foto do principe e jogava
o celular para a mulher estreçada .
-veja como não to mentindo .

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos