Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

+5
Shirou
Beaumont
Outis
mitzrael
giulio
9 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Sáb Nov 22, 2014 1:27 am

Vamos novato
E sua primeira missão ?
Herick olhava todo aqueles instrumentos na mesa tocava em alguns ,seu olhar era frio como gelo .
Pensando
-será que o príncipe passo por isso ou ainda tá passando por algo pior?
-porque esse idiota não fala logo que tá os outros ? Será que ele est tão leal assim ? Ou tem esperança de alguém vim ajuda lo ?
Herick ia ate ele e procurava por cel e a sua carteira e procurava por os números mas ligados e endereços na carteira .
-não toque nele novato ele tá fraco mas não morto , quero esperar por kane , quero ver se ele não vai falar .
Espero que ele fale antes kane chegue se não ele fale vai mata lo cincerteza . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Seg Nov 24, 2014 10:24 am

É incrivel como esses Ventrue gostam de sentar em uma mesa e perder tempo planejando planos e estratégias. Tenho de concordar que é eficaz, afinal se não fosse, eles não teriam o poder que tem sobre a Camarilla. O fato é que, se eu quiser continuar infiltrado de maneira mais segura na Camarilla, preciso continuar posando como um deles.

— Excelente ideia Senhora Sartori. Afinal contatos nas ruas para espalhar a noticia de maneira discreta, porém eficaz, é o que mais temos. Acredito que soltar nas ruas uma notócia sobre uma reunião dos cabeças da nossa organização também não é má ideia, isso chama bastante a atenção, o problema é que também chama a atenção da policia, mas não deixa de ser uma ideia, afinal nós lidamos com a policia desde que existimos.

Faço uma pequena pausa afim de esperar a reação e ver se alguém tem mais alguma coisa a acrescentar, então falo com Mikhas.

— Mikhas, acredito que temos algumas ideias validas, uma a curto prazo e outra a longo prazo.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Nov 24, 2014 12:57 pm

Herick Draven & Jason Pallas 


Agora sozinhos eles possuíam um pouco mais de liberdade. Ambos ainda estavam perplexos com a força de vontade do soldado ali, próximo da morte mas que ainda resistia o máximo que podia. Enquanto Herick estava perdido em seus pensamentos o Caitiff iniciava um dialogo com o torturado. Se aproximava um pouco e tentava convencer-lo a desistir, seu rosto era um pouco velho visto de perto, foi abraçado em uma idade avançava acima dos 40 e Jason talvez se perguntasse por que. Uma de suas presas podiam ser vistas no chão, mas como o torturado tinha as duas na boca provavelmente a imortalidade havia feito ele ter criado outra mesmo assim pelo tamanho da presa a dor deve ter sido impactante. Ao se erguer depois de avaliar o chão sem compromisso Jason escutava finalmente a voz do torturado. 

Torturado: - Eu...Sei que Elisha está louca...Vocês não podem continuar com isso... Eu não sou Sabá...Vocês precisam detê-la...

Um cuspe encharcado de sangue batia no rosto do caitiff. Não havia a impressão de ser proposital, mas ninguém falaria cuspindo tão forte. Os respingos do sangue também acertavam o rosto de Herick enquanto ele procurava por informações e encontrava nas genitais do torturado um celular. A risada do homem eclodia pelo lugar. Havia uma pasta com o simbolo do cla Brujah feito inteiramente na cor roxa com um simbolo da seita Sabá atras. E os dizeres , Viva Cain, mas estava criptografada com uma senha. 

Torturador : - Meu sangue vai fazer efeito em alguns minutos, matem-me e o veneno continuara...Eu exijo que me soltem . Ou vão morrer junto comigo ! 

Seus olhos tomavam uma imagem demoníaca. Seu sorriso era estarrecedor, Jason e Herick hesitavam dando passos para trás. Era impressionante que mesmo naquelas condições, o vampiro ainda tinha conseguido manipular os dois algozes. 

Olhar Aterrorizante Diff 7 = 3 Sucessos (Necessário gasto de 1 FDV e teste de FDV para sobrepujar o teste)

Amin El Husseini

Pds 14/14

FDV 4/6

Vitalidade Completa

O momento ao qual Amin esperava acontecia, a concentração que Eliott exercia para por um fim em Alima era grande demais, ele fechava os olhos e trazia o fim da vampiro no momento em que o assamita saía das sombras e um ato mortal lhe enfiava uma punhalada pelas costas, seu golpe era decisivo acertando o Tremere fatalmente com o liquido virulento a atravessar o corpo. A potencia do golpe fazia Amin atravessar o corpo de Eliott até acertar seu coração que não resistia e caia nos braços de Amin. 

Eliott : - Seu...Maldi..você pagará pela morte de Ge...

A morte final de Eliott era trazida pelo punhal infalível de Amin. uma vez morto e com o cheiro do sangue em suas mãos, Amin não perdoava e tomava para sí todo o sangue de Eliott como uma besta que era, não era possivel mais realizar o diablere pois o corpo de Eliott já estava morto mas ainda assim era prazeroso para Amin se nutrir de todo o sangue que o Tremere podia proporcionar. Quando Eliott estivesse seco o vampiro deixava o corpo de lado jogado ao chão e recuperava sua sanidade mais uma vez, lembrava que havia matado não só Eliott mas Alima também. Deixou a assamita morrer e isso havia sido uma falha em sua missão e em seu dever como assamita, não havia mais nada que pudesse fazer a não ser se explicar a Ahmed mais tarde. Ele se dirigia até a porta, mas percebia que a magia ainda permanecia forte na sala, apesar de matar Eliott Amin ainda estava preso... A porta continuava com o a aura vermelho-azul, assim como os símbolos e as tochas que iluminavam o local. A magia não havia desaparecido...


amin Des+a.b diff 3 = 10 sucessos
Dano diff 6 = 8+3 = 11 Sucessos
Autocontrole Diff 8 = 0 Sucessos
Convicção  diff 8 = 1 Sucesso 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Seg Nov 24, 2014 1:21 pm

Amin agora com mais calma olhava ao seu redor, observando bem os símbolos para guarda em sua memória para depois poder conversa com algum feiticeiro de seu clã sobre o que cada um daqueles símbolos significava e depois começava a procurar uma forma de sair, observando o lugar para fins de sair da sua jaula. (Beau se tiver alguma estante com livros desejo pegar algum e dá uma lida, sempre me utilizando de um canto mais escuro para fins de uso da minha ofuscação).

"Malditos até quando vão me manter preso aqui, só cumpri as ordens da Príncipe, não fiz nada contra a seita, eles devem acatar o que fiz sem questionamentos, o George pagou pelo ato contra o Príncipe apenas isso, eles deveriam ser mais razão e menos emoção, malditos, vou precisar me concentrar bastante para sair daqui, mas não sem levar algo deles para o meu clã, já que levaram a Alima, será uma troca pelo que fizeram, já tirei o Eliott deles, mas desejo mais pois nos temos muito mais vali do que eles! Cães sarnentos"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Seg Nov 24, 2014 6:58 pm

[...]Depois que Lynx foi embora[...]
Não falo nada para a Shakar (Termo para Assassino da Mão Negra). Os Malkavianos são instáveis de mais para se dar ao luxo de encontrar a morte final tão certamente.

[...]A caminho da região de classe média-alta[...]

É verdade que o Clã da Rosa não representa perigo verdadeiro, mas como uma rosa, ela pode incomodar com seus espinhos, nada que não possa ser evitado. Na minha analogia sei que os Toreadores, inclusive por experiência própria, são excepcionalmente minuciosos.
Passar muito tempo no ambiente em que ela tem empatia, como seu refugio, pode deixar impressões que não queremos que ela perceba até o momento chave. Evitar as parafernalhas dos equipamentos modernos de segurança será problema... Acho que seria hora de colocar em pratica uma velha tática que li em uns registros.

-Viper, também não pretendo bater a porta antes de entrar. Descreva o andar, quantos andares, os prédios vizinhos, enfim até o que não jugar relevante do Edifício da Rosa e suas proximidades. Estou pensando em um plano que acho que é feito para você...-
Estava concentrado, mas mesmo assim mantinha uma certa ansiedade pelo desafio mas não transparecia tanto quanto o próprio Viper.
Realmente, nós fomos feitos para isso. O que no mundo nos daria mais estímulo?... Ah é mesmo, O sangue!
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Nov 25, 2014 3:49 pm

Galf
PDS 14/14
FDV 5/5
Vitalidade Completa


A mulher era uma voyeur, parecia se excitar observando o sangue escorrer pela garganta do homem careca, as nuanças de seu rosto, um sorriso tentador. Galf sentia-se vivo ao degustar da força vitalicia das duas mulheres durante o ato sexual, o sangue era prazeroso da mesma forma como as duas entravam em transe ao se envolverem no beijo do vampiro. As mãos de Emily deslizam pelas suas pernas até alcançar a sua genitália , parecia querer que Galf visse o momento de estase que ela tinha de forma provocativa, e aquilo alimentava o desejo do vampiro de alguma maneira. Depois de fracas elas caiam no sono e soldado já se sentia saciado de sua fome mas o desejo ainda lhe encobria lá no fundo de sua mente. Ele se arrumava e mantinha um dialogo breve com Emily.

Emily : - Quanta ousadia...Rude. Desculpe mas ficarei aqui até elas acordarem, não vou acorda-las assim, elas precisam descansar. Depois de tudo o que elas fizeram. Eu tranco a porta depois se você não se importar.

Com um sorriso no rosto ela se mostrava preocupada, os vampiros "humanos" da camarilla sempre preocupados e cuidando do rebanho.

Caso Galf siga para o Hall e deixe Emily em seu apartamento e de Stephan ele poderia descer pelo elevador até a saída do prédio. Do lado de fora haviam alguns Caitiffs  em uma roda jogando papo fora. Carniçais serviam como empregados ao longo do condomínio. (Galf vc pode usar o primeiro post como base para seu próximo post)


Alexander Romanov & Stephan Sartori

Não somente Alexander mas os outros membros da reunião pareciam concordar com a ideia da Ventrue em jogar uma isca na cidade e assim alimentar o ego do homem que estava dominando o espaço de Mikhailov. Sergei era o único a se manter neutro e pensativo. 

Adam Bredley : - Excelente ideia senhorita Sartori. Então temos um longo trabalho pela frente, precisaremos ter alguém enfiado no submundo para espalhar o boato. Como foi dito anteriormente, se pudermos evitar os nosferatus será melhor, nós sabemos a fama que eles possuem quando alguém deve um favor a eles. No minimo ficaremos a mercê dos ratos por um bom tempo e isso é realmente inconveniente. Vamos trabalhar nesse contexto, usem o que tiverem para espalhar a informação que Mikhailov está despachando cargas, podemos usar o Pier próximo ao Hudson como faxada para o suposto despache, se quisermos podemos colocar alguém semelhante a Mikhailov no lugar. Um sósia... 

Mikhailov : - Nenhuma mentira dura por muito tempo. Quando nosso inimigo descobrir a farsa é melhor que ele esteja contido se não teremos um problema pessoal contra nosso "concorrente" Não estarei aqui nos próximos meses, pois tenho deveres em NY mas ficarei sabendo de tudo o que ocorre nesta cidade. Estejam avisados. 

Mikhailov olhava para Alexander e segurava seu ombro. "Alex faça o que for necessário para salvar meus negócios, mas seja precavido, eu confio em você."

Corvo Empalador 

Viper : - Não tenho muitas informações sobre o lugar, apenas sei o que já disse. Nossa fonte não deu maiores detalhes, minha unica preocupação é que estaremos próximos do DP de New Jersey. Se ela soltar um grito teremos uma centena de policiais e uma merda toda para completar. 

Não levaria muito tempo para que eles chegassem a quadra do condomínio de Laura. O DP ficava logo na esquina com alguma movimentação já que a cidade não dormia a noite. O lugar ficava em uma área movimentada, vários carros, táxis e ônibus circulavam nas adjacências da quadra. O prédio que ela morava era alto e possuía 20 andares. O condomínio era somado por 3 prédios do mesmo tamanho envolto por um muro e uma guarita na frente com um homem dormindo em serviço, mas as câmeras pareciam funcionar bem e moviam-se em um intervalo de 10 em 10 segundos. Os prédios que ficavam vizinhos ao 3 do condomínio eram menores e tinham 12 andares. Os 3 prédios eram luxuosos e pela descrição obtida o prédio de  Laura era o do meio no apartamento 181 do decimo oitavo andar, não havia lojas ou comercio, o bloco inteiro era feito apenas de prédios comerciais públicos e privados, como multinacionais e escritório empresarial, Mas nenhum prédio da qual quadra possuía mais do que 15 andares. Viper se mantinha no carro e também era analítico, eles passavam uma vez na frente do prédio e o portão de acesso deveria ter cerca de 3 metros, com algum impulso seria fácil saltar mas as câmeras faziam vigília. Viper usava uma regata negra, com luvas e uma calça de fuzileiro urbana nas cores cinza e negro, seu cabelo era louro mas ele tinha em suas mãos uma mascara negra de jogos de inverno que até o momento ficava próximo ao volante.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Ter Nov 25, 2014 4:51 pm

Galf se aproximava da cainita enquanto ela falava, com um sorriso no rosto o mensageiro aproximava seu rosto do dela, chegava perto do ouvido de Emily e sussurrava.

- foi pra esse cara rude aqui que você ficou toda ouriçada agora a pouco, docinho, não tenta pagar de santa agora.

O Brujah provocava a vampira, para manter em alta o desejo da cainita enquanto se mostrava no comando, se afastava e olhava para as garotas em seguida voltava sua atenção à Emily.

- Sim eu me importo, não me leve a mal broto, mas eu ainda sou o guarda costas da dona do quarto, não quero ninguém perambulando por ele sozinho, medida de segurança sabe qualé?

Galf então puxava uma cadeira, buscava por algum charuto no quarto, se o achasse, acendia, então se sentava de frente para Emily, dava um longo trago no charuto.

- já que nós 2 temos que esperar as moçoilas acordarem, vamo trocar uma ideia, e ai gata... que que tu faz por aqui? O que tu me conta de interessante?
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Qua Nov 26, 2014 12:47 am

Gasto 2 ponto de fdv para resistir ao medo do prisioneiro.
Novato não se mova .ele quer brincar com nosco .
Heric olhava com olhar ardendo de ódio que a muito tempo não tinha.
Heric corria em velocidade e parava bem rente ao prisioneiro e sossurava em seu ouvido .
-Vc tem rasao quem tá no poder está louca , e por essa rasao preciso achar o príncipe antigo .
Não entendi seu gesto não importa se eu ou o garoto morrer o importante e que Vc fale , e eu sou a única real chance de Vc sair daqui com vida . Estão esperando ou melhor desenjando muito que algum dos seus venham te ajudar ,e ele servirá de comida para os experimentos do kane então fale tudo que Vc sabe e eu vou te ajudar . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Nov 26, 2014 6:23 am

(Off.: Gastando FDV)

"Que filho da puta!" Era o que eu pensei, quando recuei alguns passos, mas Herick falava alguma coisa, e eu tentava me concentrar para ficar ali. O maldito era um Brujah Antitribu, e falou do seu sangue afetado que poderia nos matar.

Eu não me movi, apenas deixei o Escorpião de Prata executar o plano dele, enquanto eu tentava lidar com essa porra de Presença exercida. Ele parecia estar negociando algo com o Sabá. Será que seria o suficiente para fazer o infeliz falar?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Qua Nov 26, 2014 6:14 pm

Vendo que sua ideia havia novamente recebido apoio, Neoa tomava a palavra mais uma vez para encerrar sua participação naquela conversa:

- Creio que agora possuímos um plano de ataque, certo?

Essas informações com certeza lhe serão úteis, no futuro.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Qui Nov 27, 2014 10:08 am

O plano era ousado, o que me deixava no minimo empolgado, porém precisava ser executado com maestria. Creio que Mikhas e esse tal Bradley possuem recursos mais que suficientes para nos apoiar nessa empreitada. Eu não sou tão imfluente como eles, mas tenho lá meus contatos no mundo do crime, acredito que com uma ligação ou duas consigo espalhar ao menos um pouco a informação necessária.

— Certo. Precisamos de uma data, um local, humanos, enfim... Tudo para o plano ser executado o mais corretamente possível. Acredito que os senhores possuem tudo isso e mais um pouco. Eu tenho alguns contatos que podem espalhar a informação, alguns confiáveis e outros nem tanto, mas isso não tem importância contanto que a informação seja transmitida.

Faço uma pequena pausa, então indago:

— Contudo, vejo um detalhe um tanto quanto importante nisso tudo. Obviamente o tal Ball-B não vai pessoalmente até nossa armadilha, seria um tanto quanto estúpido da parte dele. O plano é bom, porém apenas para chamar sua atenção, seria interessante alguém ser capturado nessa armadilha e quem sabe ser levado até Ball-B para ser interrogado. Acredito que a Torre de Marfim possue inumeros candidatos perfeitos para esse fim.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Sex Nov 28, 2014 5:02 pm

Eu olhava o prédio e a vizinhança com atenção. Realmente, se não quisermos levantar suspeitas teríamos que nos esforçar. Mas se não precisássemos onde estaria a graça?
As câmeras seriam o primeiro obstáculo junto com os seguranças, mas estes últimos estão sempre sujeitos a displicência. Olho ao redor enquanto o carro da mais uma volta à procura das chaves fusíveis dos postes de energia. Atingir uma dessas chaves traria blecaute na quadra até ser reposta no lugar pelos funcionários da companhia elétrica. Acho que isso não traria muito alarde já não demoraria mais do que 30 minutos, jugando pelo bairro, de ser concertado, e permitiria que eu entrasse mais tranquilamente.

-Viper, analise esta opção:-Eu ia direto ao ponto-Você pode voar, certo? Então o problema aqui é como eu vou poder acompanha-lo. Você pode atingir a chave fusível do poste que vai permitir que eu entre no prédio sem ser monitorado pelos aparelho eletrônicos de segurança. Passar pelos seguranças não será problema e até que o gerador seja ligado eu já estaria no vão dos elevadores onde danificarei a câmera do mesmo. Quando eu estiver no vão do elevador eu mandarei uma mensagem para que vá me encontrar. Usaremos o próprio elevador para emboscar e capturar a Rosa. Você decide se vamos usar o apartamento dela para interroga-la ou outro lugar. De acordo, ou tem algo mais simples em mente?-
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Seg Dez 01, 2014 11:52 am

Amin El Husseini

A sala não possuía janelas, as paredes feitas de blocos de pedra eram solidas e davam um toque medieval ao lugar. Nos cantos  as sombras eram mais propicias e facilitava a ofuscação do vampiro, ainda haviam algumas poucas estantes porem recheadas de livros. Existiam os mais diferentes tipos de estudos e alguns poucos ainda eram reconhecidos pelo vampiro. O ritual usado da pedra estava escrito passo a passo e exatamente igual ao que Ahmed havia feito nas noites que se passaram. Folheando alguns livros Amin encontrava um livro que explicava sobre a magia da Tecnomancia, um tipo diferente de magica que Amin desconhecia que os Tremeres podiam ter desenvolvido, tal poder permitia ter um controle em dispositivos tecnológicos e ferramentes, portas, janelas e até computadores a longas distancias. Amin não entendia direito mas já imaginava que era algo assim que mantinha-o preso ali.

"Tecnomancia" A palavra martelava na cabeça do vampiro.


Int + Ocultismo Diff 9 = 1 Sucesso

Galf

Galf se acomodava na cadeira, parecia que estava com vontade de conversar. As moças demorariam para acordar então o tempo parecia mais que favorável para se conhecerem melhor. A moça possuía um corpo magro e esbelto naquele vestido o requinte era mais espelhado do qualquer coisa naquele apartamento. Na sala havia um bar no qual ela parecia incitar o vampiro de forma convidativa.

Emily : - Não vai me oferecer uma bebida ?

A moça era despojada e educada ao mesmo tempo, tinha movimentos lentos e parecia perfeitamente adequada ao luxo do quarto e de todo o elísio, em contrate à Galf que não era muito familiar com aquele cenário.

Emily : - Sou uma Harpia do clã malkaviano. Resolvi acompanhar as meninas quando elas me disseram que vinham para cá. Queria conhecer Stephan Sartori. Se você soubesse o que falam dela por aqui. Que ela é capaz de calar um príncipe com palavras aveludas e uma persuasão incrível. Mas não sabia que ela era tão ligada ao clã Brujah, vocês tem algum Laço ? Divida ? Desculpe é minha natureza saber das coisas - Com um sorrisinho maroto ela se levantava se aproximando da janela, ela parecia estar fazendo seu trabalho, sondando informações.

Emily : - Não foram muitos Brujahs que permaneceram depois da ascensão de Elisha. Na verdade você e Kevin foram os únicos, na falta de opções Kevin se tornou o primogeno e se você tomar as atitudes certas pode crescer na camarilla. Kevin é um mistério até mesmo para os anciões da cidade, se você soubesse de algo, qualquer coisa, eu ficaria eternamente grata. Sei que você quer algo, é só pedir e eu posso barganhar com você. O que me diz ?


Herick Draven & Jason Pallas 

A presença do olhar Aterrorizante do vampiro era tenebrosa, Jason nunca havia visto uma força assim antes, seu instinto de preservação falava mais alto e logo ele percebia que estava próximo a porta. Herick já agia diferente e avançava contra o preso negociando a vida daquele que estava ali. O homem permanecia inalterável, apesar de bastante ferido nada dizia e esperava Herick falar para então responder no ouvido do vampiro .  

Preso : - Eu já estou morto para o sabá ! 

Herick e Jason sentem a fraqueza tocarem eu seu corpo, logo eles estavam de joelhos e as palavras do preso pareciam fazer efeito, suas pernas bambeavam era como se eles não tivessem forças para se manterem de pé, seu corpo estava fraco e logo os dois vampiro caiam no chão. Os dois podiam sentir o veneno correr pelos seus corpos, quando seus olhos se abriam eles ainda estavam um tanto tontos. Aquele veneno era forte para afetar a constituição avançada de ambos mas o mais perigoso é que o prisioneiro havia fugido. Suas pernas ainda se encontravam no local então ele não havia ido muito longe. Jason estava próximo a porta e via que um rastro de sangue se estendia até o seu lado rumo a saída. Herick e Jason não sabiam dizer o tempo que passaram desmaiados mas podiam ter certeza que não havia sido muito tempo. 


Herick Teste de FDV contra presença Diff 8 =1+2 = 3 Sucessos
Jason Teste de FDV contra Presença  diff 8 = 0 sucessos
Herick Teste de Vigor+fort  Veneno diff 6 = 2 Sucessos
Jason Teste de vigor+ fort contra Veneno diff 6 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Galf Seg Dez 01, 2014 5:02 pm

Galf se levantava, ia ao bar e preparava um drink para a Harpia, tinha que tomar cuidado com o que falava, visto que em alguns minutos isso poderia estar nos ouvidos do elísio inteiro.

- fui escolhido a dedo pela senhorita Stephan para acompanha-la e assim o faço desde então, ela não é profundamente ligada ao meu clã, só acredita no nosso potencial de combate, acho que é por isso que o tal do Kevin ainda ta por aqui também né?

Entregava o drink para Emily e se ia recostar na parede do quarto,

- a unica coisa que eu prezo gatinha, é a segurança da chefona e com isso não tem barganha, eu só queria entender melhor o que caralhos ta rolando por aqui, porque os brujahs sumiram e o resto da porra toda... hehe foi mal, você ta fazendo seu trabalho, já eu to entediado esperando os dois brotinhos acordarem.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Shirou Seg Dez 01, 2014 7:04 pm

Obs: TECNOCRACIA WOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Amin pegava o livro e começava a procura por algum feitiço usado para controlar portas se mantendo nas sombras para não ser vistos por alguém que adentra-se na sala.

"Eles tem algumas coisas bem legais aqui, seria uma pena se eu coloca-se fogo nesta sala caso não consiga sair, posso morrer, mas as perdas eles serão irreparáveis"
Ele focava sua atenção na leitura, lendo cada feitiço ali presente em busca de algo que pudesse usar para sair conhecendo os poderes dos tremeres
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por mitzrael Ter Dez 02, 2014 12:17 am

Aquele maldito animal me tiro do sério agora e pessoal .
herick fungava bem forte ultilisando o cheiro do sangue do prisioneiro e apois encontrar a localização usava de sua rapidez para alcançar seu alvo
Pensando .
Tentei te dar uma chance em meio esse caos Vc apitou pela pior de todas .
Gasto 1fdv para o alfabeto agucado e 1pds para rapidez utilizando as 3 ações para correr e última párã agarralo. Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Dez 02, 2014 7:00 am

Depois de acordar, vi que o infeliz tinha escapado. Mas logo, eu e o meu aliado, seguíamos pelo rastro do filho da puta. E logo, corria atrás dele. (Usa 1 pds para Rapidez).

Via que o Escorpião de Prata era mais rápido para chegar até o cainita, e logo falou para o outro Algoz. - Ei, deixa um pedacinho desse filho da puta pra mim, também! Ele vai pagar.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Dez 02, 2014 3:19 pm

Alexander & Stephan 

Adam Bredley : - O plano está feito. Como Alexander mencionara anteriormente nós o lugar, dia e os homens . 

Adam dava uma pausa enquanto todos prestavam atenção. 

Adam Bredley : - Pier do Rio Hudson 22 Horas daqui à uma semana. Nosso plano é fingir um despacho de armas... 

Sergei : - PK. - Completava Sergei. 

Adam Bredley : - Isso ! Armas PK com balas que atravessam colete. Uma arma dessas deverá chamar muita atenção, também afirmaremos que o próprio Mikhailov estará no dia mas na verdade será sua progenie que será pega para conhecer o mal famoso Ball-B ! 

Sergei : - Eu posso concordar que usaremos os nossos mortais, quando ele ver os russos aumentará a crença de que ele está realmente lhe dando comigo. Mas em Hipotese alguma usarei Alexander. ! Isso é perigoso demais para ele. 

Adam Bredley : - Não o trate feito um neofito Mikhailov, o Ancillae quer ser um respeitado ancião um dia e não ficar o resto da vida na sua sombra. 


Os ânimos começavam a se exaltar, Mikhailov se levantava para pegar uma bebida em uma prateleira ali próximo tomava um gole forte de Vodka e arremessava o copo contra a parede. Bredley demonstrava uma feição de surpresa mas logo a voz de Josephine tomava o lugar. 

Josephine Ashfield : - Acho que cabe apenas ao próprio Romanov decidir seu futuro, não nego que seja necessário se arriscar para obter ascensão, mas aposto que nenhum de nós tomaria atitudes precipitadas, nós não somos imortais...


Mark : - Eu sou um neofito e possuo habilidades de guerra, sou o mais apto a concretizar essa missão ! 


Mark olhava fixo para Alexander, o vampiro queria provar que tinha mais capacidade do que o Ancillae e era com coragem e inteligencia que se conseguia poder no mundo das trevas. Stephan escutava toda a conversa, ela conseguia o respeito do grupo por suas ideias, restava apenas se aproximar um pouco mais do seu alvo. Josephine parecia ser do tipo de mulher educada e quieta, não havia se metido na reunião até o momento em que ela viu a desordem começar. Demonstrou sua autoridade como Primigenie Ventrue e depois voltou para o conforto de sua cadeira, apesar de tudo ela parecia ter um jeito de mulher frágil . 


Corvo 


O Assamita conseguia ver (Percepção 4- Atento) um quadro de eletrecidade dentro do estacionamento do condominio, não havia qualquer fiscalização ou segurança mas para chegar lá era preciso passar pelas cameras. Corvo estava atento e filtrava um plano em sua mente imaginando cada passo dos dois enquanto contava para o motorista . Viper escutava dividindo sua atenção no plano de Corvo e em seus próprios pensamentos, dirigia estacionando o carro em um beco quando então respondia : 


Viper : - Se pudermos faremos isso no próprio quarto dela, no elevador podemos não ter muito tempo. Se for ruim teremos de tira-la do prédio e ver um outro lugar pra ser o cativeiro. Faremos o seguinte eu vou desligar a energia pra você, assim que você entrar eu vou providenciar um cativeiro, você pode dar conta dela não é ? Eu tenho estacas no porta malas. Se você conseguir extrair informação sobre os outros e quiser mata-la , fique a vontade. 

Viper saía do carro e Corvo percebia que eles estavam em uma esquina deserta do outro lado da esquina contraria a esquina do DP. O carro estava bem estacionado para dar a impressão de que era um carro de algum inquilino daquelas bandas . Antes que Corvo percebesse Viper já havia desaparecido e um Morcego avançava passando pelas cameras de seguranças sem qualquer preocupação. No escuro Viper destruía o quadro de eletricidade e todo o codomino (Os 3 Predios) ficavam no breu total . Havia uma certa comoção e algumas lanternas se acendiam , os seguranças saiam de seus postos e as cameras paravam de funcionar, o plano de Corvo havia saído mais que perfeito, ele só precisava arrumar uma forma de entrar.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Qua Dez 03, 2014 3:54 pm

Esse tal Adam pensa que está no controle da situação... Mal sabe que ele que já planejava estar no local muito antes dele sugerir isso. Mikhas e ele parecem jogar algum jogo sujo por trás de todo esse respeito um pelo outro, afinal ele foi bem ardiloso ao me indicar para a enrascada.

— Fique tranquilo Mikhas, quem melhor do que eu para cuidar de um assunto tão delicado? Não posso deixar que um mero neófito cuide disso...Além do mais, um pouco de emoção nunca é demais para mim.

Faço pouco caso do neófito na cara dura, oras quem ele pensa que é?

— Uma pena eu não ter o conhecimento da ofuscação como os Nosferatus para me passar por Mikhas, mas não acredito que isso vai ser um empecilho, de uma forma ou de outra serei levado até Ball-B... Então está decidido senhoras e senhores?
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 06, 2014 12:27 pm

Galf

Emily : - Humm... a segurança dela não é... Laço de Sangue ? Brujahs não costumam ser do tipo que são escravos, geralmente deixam isso para os lobsomens....Mas respondendo sua pergunta por onde eu devo começar...Quando Julius o antigo ancião da cidade chegou em New Jersey já havia uma vampira por aqui então foi assim que nasceu a rivalidade o descaso de Nally a verdadeira anciã precursora de New Jersey e a camarilla mas nada era tão grande quanto a raiva que Nally possui por Elisha então assim que Elisha se tornou regente a Gangrel reuniu os anarquistas e se declarou em guerra com a Camarilla de vez. Mas o maior mistério disso é por que Kevin foi o unico a ficar conosco, além de ter aparecido um brujah guarda-costas, ou seja apenas dois Brujahs na cidade, isso pode ser bem problemático para você se te tirarem como traidor do clã, sabia ? Andando por aí e servindo uma sangue azul... 

Emily se aproximava de Galf ficando face a face com o vampiro, seu corpo era quente e o soldado podia sentir isso quando ela fazia ele encostar a mão dele entre seus seios que estavam desnudos por causa do vestido, ela se aproximava como uma cobra encantadora, um de seus olhos se tornava completamente branco e sua fisionomia se tornava assustadoramente desejosa. Apesar de ser uma vampira era ela quente, talvez ela estivesse usando a força do sangue para fazer aquilo mas seja o que fosse, galf gostava do que sentia apesar do prazer não ser mais como antes. A moça de corpo morno aproximava seus lábios avermelhados próximo do homem e sussurrava em seu ouvido 

Emily : - Sofia...S4f44...

Amin El Husseini 


Per+Ocultismo Diff 9 = Falha critica 

Certamente havia muita coisa ali interessante e de valor para o clã dos feiticeiros. A cada folha revirada uma sere de escrituras diferentes poderia ser lida, algumas em idiomas Inglês e até Hebraico mas a maioria era difícil o entendimento. Amin lia em um trecho no qual havia uma grande figura de um vórtice que para se ter o controle e decifrar e decodificar os objetos era necessário conhecer a forma dos códigos e ser um elemento natural da força. A energia deveria ser desvendada assim como um hacker e um eletricista decodificam o enigma da eletricidade de formas diferentes. Naquele momento as chamas se apagam e Amin fica na escuridão total. Seus olhos se acostumam com o tempo e ele percebe que a madeira dos moveis e a pedra das paredes estão se movendo para o centro da sala como se um ima os puxasse para o centro. As pedras se desfragmentavam e um buraco estava crescendo mais e mais no centro da sala. Cortinas de eletricidade eram geradas em tom azulado e onde tocavam destruíam a matéria. Amin seria tragado para o desconhecido ou desintegrado pela eletricidade se não fizesse alguma coisa. 


Herick Draven & Jason Pallas 

Int+Sobrevivencia diff 6 = 0+1FDV Sucesso

Herick Draven
PDS 12/15
FDV 5/7
Vitalidade Completa 

Jason Pallas 
PDS 6/10 Obs : Vc gasta o dobro. 
FDV 4/4

O Cheiro estava fraco mas dava para ter uma ideia de onde o vampiro sabá estava, Herick saia da sala improvisada de interrogatório e seguia pelo corredor, ainda zonzo Jason o seguia, os dois ainda não estava completamente reconstituídos e ainda sentiam a fraqueza nas pernas mas nada que não conseguisse manter o equilibro por algum motivo os dois pareciam aguentar mas Jason era um pouco mais fraco e além da fraqueza sentia náuseas. Os dois seguem pelos corredores até o grande auditório, havia um palco, dezenas de cadeiras e uma cabine no alto onde parecia ter um projetor em direção ao palco, o lugar era usado tanto para apresentações quanto para reuniões e palestras. O cheiro do prisioneiro se perdia ali. O lugar era amplo demais e Herick não conseguia ter certeza se o homem estava ali outra hipótese é que o vampiro possa ter subido para a cabine utilizando as escadas no canto da sala mas seria difícil considerando que ele estava sem pernas. Havia também 2 portas escritas Sala de monitoração e Sala de reposição.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Beaumont Ter Dez 09, 2014 10:27 am

Alexander Romanov & Stephan Sartori

Alexander era arrogante de proposito e suas palavras ofendiam fortemente o Ventrue que não parecia ter muito controle e se levantava da mesa arremessando o moveu metros de distancia e se espatifando contra a parede com uma incrível potencia. O Neofito tinha um físico avantajado mas o que mais impressionava era a força descomunal para um recém abraçado como ele. Não demorava muito e ele erguia Alexander pelo colarinho, o vampiro estava furioso e pelo visto se continha o máximo para não iniciar um conflito ali. 

Josephine Ashfield : - Já Chega !!! Mark já foi decidido, ele será a isca pois conhece Sergei melhor do que qualquer um aqui. Você será um mero coadjuvante nessa história e está feito ! Não me obrigue a tomar sérias decisões com você e seu Sire Sr. Peterson ! 

Com uma voz firme a moça também se levantava da cadeira. O ar de majestade cobria a sala e até mesmo Alexander podia sentir a presença forte que Josephine podia transparecer. O medo passava no tempo em que ele sabia que não havia cometido o erro e que se manter na defensiva foi a melhor opção. Qualquer ação naquela reunião podia determinar o futuro da reputação de Alexander e Stephan e eles estavam parecendo jogar bem as cartas. Mark ficava paralisado, soltava Alexander no mesmo minuto e se encostava no canto da sala. Temendo pelo pior, com um olhar desaprovador Roger Clyde Sire de Mark levava a mão na cabeça tentando pentear seus cabelos desembaraçados quando também sentiu o pavor de Josephine. Ele gaguejava tentando mudar o assunto para que assim a reunião tivesse rumo. 

Roger Clyde : - Eu...c-como Zelador do Elísio ainda temo pelo acontecido Nally & Elisha. Qual será nossa posição nessa guerra dentro da Camarilla ?

Josephine Ashfield : - Nós somos membros de Sangue azul e vamos apoiar a seita e Elisha. Ela já pediu a minha ajuda e vamos providenciar armas e dinheiro. Quem sabe alguns lacaios de vocês serão requisitados então estejam cientes. Mas acima de tudo, estejam preparados pois se vocês são Ventrues vocês estão contra Nally , nós estamos em um palco de Guerra em New Jersey, se não tiverem mais perguntas a reunião estará encerrada. 

Josephine esperava as ultimas palavras dos 6 membros do clã.  

Alexander Coragem Diff 9 = 1 Sucesso
Stephan Coragem Diff 9 = 0 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Outis Ter Dez 09, 2014 11:28 am

É, parece que acertei um nervo hahahaha... Se não estivesse em uma reunião de Ventrues, diria com toda certeza que esse cara é um Brujah, ele não faz nem um pouco o estereótipo Ventrue. Obviamente não vou morrer com um soco ou dois desse cara, então nem vou reagir, vou deixar ele mesmo se enforcar.

Pensava enquanto era erguido pelo colarinho.

Ela é toda educada e delicada, mas na hora de assumir o controle faz isso muito bem, talvez Mikhas não sinta tanta influencia nas palavras dela, mas eu com certeza, se tivesse reagido estaria em algum canto da sala chorando uma hora dessas.

— Acredito que tudo já foi resolvido, não tenho mais nada a acrescentar de minha parte.

Dizia enquanto ajeitava o colarinho amassado e a gravata.

Agora só me resta esperar o término da reunião.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Dez 09, 2014 8:21 pm

Caralho! Eu tava todo fodido, tentando aguentar aquela merda. Mas eu tinha que superar, seja lá o que aquele Brujah Antitribu desgraçado fez (Off.: Gasto FDV para resistir às náuseas). Assim, eu tentava seguir, meio cambaleando, enquanto eu via um grande auditório. E nada do sinal do desgraçado.

- Não acredito que a gente conseguiu perder um maldito Sabá aleijado. Kane vai comer nossos cus com areia.

Falava, de maneira frustrada, enquanto seguia a observar pelo auditório. Iriam demorar muito tempo procurando por ali. E certamente o cara não subiu as escadas. Talvez... nas salas que estavam por ali, poderia rolar algo.

- Hey, Escorpião de Prata. Eu vou para a Sala dos Monitores, pra ver se tem algo, o filho da puta pode acabar fodendo todo o sistema de segurança daqui, pra poder fugir de boa. Tu poderia dar uma olhada na sala de reposição.

Falei isso para o outro Caitiff, enquanto eu seguia para a tal sala de monitoramento.

Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por MacDowell Qua Dez 10, 2014 1:08 am

Observo o cuidado que o Viper tem ao posicionar o carro. Estamos muito alem do esteriótipo do Sabá, de monstros descontrolados e rudes. No nosso trabalho não podemos nos da ao luxo de abrir a grade dos nossos demônios. Assim é movida a espada de Caim.

Me dou conta que estou sozinho no carro. Quando ele saiu? Não importa, já logo identifico a criatura noturna ao qual, provavelmente, ele se transformou. Magnifico poder de sangue.
Confiro meu armamento. Duas estacas e seis facas, duas delas com, no lugar da lamina convencional, pontas de carvalho.

Saiu do carro oculto pelas sombras. Não bastava isso, invoco o silencio do sangue. Não serei incomodado.

Me aproximo do codomínio e escolho o lugar ideal para saltar o muro. Me ponho a correr para pular o muro em um único salto. Dentro do codomínio os transeuntes e vou me infiltrando até me aproximar da porta do elevador. Espero pacientemente o momento certo para forçar a porta e entrar no vão do elevador.

*Quietus 1 ativado
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por AeonSylver Qua Dez 10, 2014 12:15 pm

Neoa observava o desenrolar da reunião atentamente. Sem dúvidas seu alvo fazia jus a reputação que carregava. A reunião estava para terminar, teria que se aproximar de Josephine de alguma forma. Esperava que todos terminassem de falar e só assim dirigia a palavra:

- Creio que não tenho mais nada a acrescentar, por hora....

Ela esperaria o final da reunião para começar sua missão.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Projeto Paradoxo - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Projeto Paradoxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos