Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

+7
matsqs
John
Argibam
Songette
Mamute.deLucca
Gam
Wond
11 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Argibam Sáb Abr 10, 2010 1:50 pm

[ON]
Argibam estava na mesa pensando sobre seu lugar estratégico quando percebeu que a roda gigante seria um lugar muito conveniente para vizualizar a area e atirar nos vampiros ou no seres mostruosos e asquerosos daquele circo.

Ele levanta se apresnte para todos chagem em Arthur e diz:
-Você ja tem algum plano?ou o mapa desse circo?
-Eu pensei que poderia ficar na roda gigantevizualizar a area e atirar com meu rifle.
la de cima ,mas precisaria de algem na minha retagarda mais so isso que havia planejado para min mais nada.Mas seremos um grupo e teremos que
trabalhar juntos.
Argibam
Argibam

Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty 4th Post - O Circo

Mensagem por Wond Seg Abr 12, 2010 5:04 pm

(Off Geral: Vocês podem e Devem fazer Ações mais complexas, Não se limitem a Uma fraze ou uma ação, Presisamos agilizar o Jogo, Fico sem Muitas opções quando não tem muito mais o qua narrar, Não se preocupem caso algo não Aconteça como previram, Apenas em Ações que nescessitam de um tempo maior que irei intervir, Usem a Imaginação, Interpretem Mostrem o que seus personagens sentem, Não se limitem em apenas dizer o que estão fazendo, Entrem na Mente de seus próprios personagens, Fica Mais interessante quando o fazem. Isso é uma dica, vocês podem aprova-la ou não, apenas os Informo que não presisam se limitar a tão pouco...


Requiem & Gam


O Bar voltará a normalidade, O Barulho de conversa aumentava novamente e o constante tintilhar de copos e taças se intensificava, Apenas alguns que ainda insistiam em se manter a porta dos bastidores, nenhum tentará forçar a entrada, O lugar era famoso de mais para tentarem algo que os Prejudicassem dentro do The Fox Whistle.

Domenik se mostrará muito atencioso ao permitir que requiem ficasse no Bar por mais algum tempo, Apesar de não agrada-lo o alcoolismo de Requiem sabia que era melhor deixa-la se divertir ao invés de Tentar outro futil suicido imortal...

Requiem escreveu:
- Apenas o valor de sempre, não se preocupe. Regozijo-me por ter
gostado da canção. Agora, preciso urgentemente de um drink de vitae.
Dois dedos de Baccardi, como sempre

Domenik se afastará para seus afazeres, Não gostava de Observar Requiem bebendo, achava que o nivel dela decaia muito quando isso acontecia, mas como nada podia fazer para impedi-la apenas se afastava. Gam ainda Admirado com o talento da Bela moça, não podia fazer muita coisa, Abrirá a porta que dava em direção a area "Social" do Bar afastando os "Fã-Boys" para que no minimo requiem tivesse tempo de respirar, Apesar dela ter escolhido uma mesa isolada, parece que metade do bar havia se virado para aquele lado para observar Requiem.

Gam aumentava novamente o volume da musica, Pegando o Pedido de Requiem, Sabia o quanto ela gostava daquilo, Uma rapida olhada no canto poderia ver Dois Grandalhões vindo em direção a Requiem, Os dois homens se apróximarám de requiem, ficaram um pouco receosos ao ver as Cicatrizes de Requiem, Que com aquele frio haviam ficado roxas. Ambos sentavam a Frente de Requiem, Um Rindo enquanto o outro tentava Puxar uma Conversa.

-Grande Noite gata, quer uma Bebida?

O homem que falava era grande, tinha um ar de valentão mas aparentava ser mais simpático do que o outro que apenas sorria e a olhava de cima a baixo.


Johnny


Johnny se aproximava do Circo, Não sabia porque mas Realmente aquele lugar ao mesmo tempo que facinava demonstrava que era local para poucos, Apesar de vazio havia algo realmente errado com aquele Circo, Seus Passos sobre a neve fofa faziam um barulho abafado, estava a um passo de Entrar pelo portal com a Placa Circo dos... quando ouvirá um barulho, Algo fora do circo, Em uma casa Destruida a suas costas, Parecia algo caindo, Alguem estaria ali...


Vigan

A Garota ainda parecia receosa com Vigan, Se encolhia ainda mais de frio, Parecia querer sumir de tão encolhida que estava.

Vigan escreveu:
-Meu nome é Vigan eu moro no Fox é melhor vc vir comigo pode ser
mto perigoso ficar aqui fora.

-N-não, o fox n-não- Resmungava ela.

Ela também se assustou quando Vigan colocou seu casaco nela, Por um segundo parecia que ela iria resistir, mas ela deixará que coloca-se o casaco.

Vigan escreveu:- Você não vai se arrepender vai estar rolando um belo show lhe pago
algo quente para beber quando chegarmos.

Ela agora não fez objeção, Estava com frio de mais pra resistir a qualquer coisa, Se levantará devagar e seguia de volta para o The fox Whistle.

No Bar ela sentava na primeira mesa e ficava ali encolhida, Parecia se esconder de algo.

(apressa ai cara se não você só chega na Capela de manha.


Matts & Argibam


A Reunião continuava de maneira rapida, Varias perguntas foram levantadas, E todos Aguardavam a Resposta de apenas uma Pessoa, Arthur, O Desconhecido que Fora nomeado pelo Bispo o Lider daquela missão, Fazia silencio até que Finalmente Arthur se Pronuciava.

-Como Vejo, Todos tem suas perguntas, Mas não tem a confiança em mim para ser o lider de vocês, Primeiramente deixe me apresentar, Sou Arthur Borgues vim de uma pequena cidade do interior onde fui recrutado desde que estava na Barriga de minha mãe, Fui convocado para Está cidade devido aos Acontecimentos, Chamado pelo próprio bispo, Chamado por Deus, para Liderar vocês.

Agora ele fazia uma pausa olhando rapidamente para cada um, Falava com um suave sotaque do interior parecia mesmo o que dizia que era.

-O Plano vamos ao plano, O Bispo me fornecerá informações importantes sobre aquele local, Consegui o Relatório sobre Dois policiais que foram os unicos que Encontramos que Viram algo de anormal no circo e sobreviveram (Vide Introdução). Falaram de Vultos Rapidos, Apesar de ser estranho, Suponho que encontraremos um Lasombra, Caso alguem ainda não conheça Esse é um dos Clãs de Vampiros, Eles Manipulam as sombras em seu redor, Quase morri para Um desses, e Como Está noite, Todo lugar é perigoso tomem cuidado... Meu plano é simples, Seguiremos pela porta da Frente, Parece meio Suicida, Mas é o unico local onde temos visão completa sobre o que temos a nossa volta, Iremos Vasculhar cada Canto que pudermos, Utilizarei a Ideia do Argibam, de Usar a Roda Gigante como Retaguarda para os Demais, Também ficarei de retaguarda, Nos manteremos juntos, Sobre o Mapa, Tenho fotos Aereas Tiradas a Tarde, Straus Pode por favor, Seguir por aquela porta e Traze-las? Obrigado, Enquanto Ele não volta, Digam o que mais nescessitam saber...
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Seg Abr 12, 2010 5:16 pm

Quando chegamos ao bar vou ate o balcão e peço para Gam um red whistle e um chocolate quente
- Perdi o Show da Requiem? - pergunto vendo que td estava no palco mas ela ñ.
olho em volta do bar avaliando oq acontece e vejo minha bela presa esperando oq eu havia prometido entao peço a gam um red whistle e um chocolate quente com um pouco de conhaque pego as bebidas e vou ate a mesa
- Você esta bem? Parece estar com medo. Alias ainda não sei seu nome - finjo um interese em algo mais alem do sangue em suas veias - se quiser subir agr para buscar umas roupas emprestadas dps te levo para csa.
chegando la (caso ela suba) começo a procurar alguma coisa q seja quente o suficiente.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Seg Abr 12, 2010 11:38 pm

-Grande Noite gata, quer uma Bebida?

O homem que falava era grande, tinha um ar de valentão mas aparentava ser mais simpático do que o outro que apenas sorria e a olhava de cima a baixo.

A malkaviana sente-se desconfortável com a presença dos homens. Ela evita ao máximo olhá-los, e cruza os braços, escondendo o que pode do corpo. Odeia como os homens a olham lascivamente. Isso a fazia lembrar de seu misterioso Senhor, pelo qual Requiem nutria um rancor mais do que profundo.

- Não há necessidade. Já pedi minha bebida. Mas garanto que há outras mulheres no bar querendo a atenção que insistem em dar-me

Dizendo isso, olha para Gam, esperando que trouxesse logo seu drink para que pudesse ir embora.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por John Seg Abr 12, 2010 11:43 pm

Sigo até a janela da casa em que ouço o barulho para observar o que estava acontecendo por lá.
Apago meu cigarro na fria neve que me rodeia com meus pés e saco minhas armas para qualquer ocasião.
Verifico rastros ao redor da casa ou algo suspeito, caso não haja, olho pelas janelas para ver o que acontecia dentro da casa.
Precisaria Johnny de grandes motivos para disparar contra qualquer que seja a ocasião, pois precisava de sigilo por ainda não saber onde estava, com quem estaria lhe dando e do que se tratava.
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Abr 13, 2010 3:52 pm

Gam entrega o pagamento de Requiem num envelope para Domenik, como de costume.
Ele está preparando o drinque dela quando Vigan chega com uma garota. Ele ouve seu pedido e o repassa para Giovanna.

- Ei, Gigina! Prepara um Red Whistle e um chocolate quente com um toque de conhaque e entrega pro Vigan, pode ser? Depois começa a cortar o barato da galera pra gente ir fechando. Fala que é por causa da previsão do tempo.

Gam quer ir para o tal Circo macabro ainda hoje. Ele não deixaria nem por todo o dinheiro do mundo que Gigina cuidasse sozinha deste bar lotado de cainitas alcoolizados, por isso vai fechar mais cedo.
Gigina já sabe do que se trata "cortar o barato da galera". Ela vai avisá-los de que não pode mais servir na mesa e pedir gentilmente para fecharem suas contas, pois irão fechar.

Ele nota que Requiem está sendo abordada por dois grandalhões e, mais importante, nota também que ela não está muito confortável com a situação. Ele coloca o seu drinque sozinho sobre uma bandeja e vai entregá-lo na mesa dela.

- Boa noite, boa noite! - Ele diz para os dois grandalhões, garantindo assim a atenção deles. - Requiem, deixa eu te contar uma coisa. - Ele serve o drinque enquanto fala. - E aquela besta do seu namorado, vai aparecer hoje? Lembra que ele arrastou aquela caçamba enorme dos fundos pra mim? Ficou torta pra caralho. Tá uma puta marca no chão. Eu não quero ter que chamar o caminhão do governo pra puxar o negócio, eles demoram muito e não arrastam com a mesma facilidade que ele.

Gam fala com o máximo de naturalidade, como se o gigantesco namorado de Requiem de fato existisse. Seu intuito é formar uma imagem tão forte e assustadora na mente dos dois rapazes a ponto de eles preferirem passar cantadas num cacto. Se necessário, pode mandar um teste de Manipulação.
Ele sabe que ela é esperta o bastante para entender a jogada.

Caso ele note nas expressões dos dois que a balela surtiu efeito, Gam manda o golpe de misericórdia:
- Estamos nos preparando pra fechar. Se vocês quiserem mais alguma coisa, a Gigina está servindo só no balcão. - Ele diz com simpatia.

Caso consiga se livrar dos caras, ele diz para Requiem:
- Você sabe que pode ficar aqui durante o tempo que quiser, né? Eu vou fechar mais cedo hoje pra ir pra um tal Circo demoníaco nas redondezas. Parece que uma penca de gente já sumiu por lá. Tô doido pra ver como é, hohoho.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Ter Abr 13, 2010 11:24 pm

Gam escreveu:Gam fala com o máximo de naturalidade, como se o gigantesco namorado de Requiem de fato existisse. Seu intuito é formar uma imagem tão forte e assustadora na mente dos dois rapazes a ponto de eles preferirem passar cantadas num cacto.

Requiem logo entende o astuto jogo de Gam, e corrobora com a história.

- Ele logo estará aqui. Está furioso por ter perdido o show, e provavelmente juntará nisso forças para arrastar duas ou três caçambas *diz a malkaviana, com um sorriso torto no rosto*

Caso Gam consiga se livrar do caras:

Gam escreveu:- Você sabe que pode ficar aqui durante o tempo que quiser, né? Eu vou fechar mais cedo hoje pra ir pra um tal Circo demoníaco nas redondezas. Parece que uma penca de gente já sumiu por lá. Tô doido pra ver como é, hohoho.

A garota levanta uma sobrancelha, intrigada. Bebe metade de seu drink num só gole, e finalmente diz:

- Domenik me falou desse circo, disse que me levaria até lá. Não sabia que tinha uma fama tão ruim. Mas me interessa, e muito. Se possível, gostaria de ir junto. Algo em meu interior conturbado clama pelo temido local *diz, abrindo um sorriso um tanto quanto macabro*
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 14, 2010 2:38 pm

- Parece bem perigoso até pra você. Tem certeza de que... Quer saber? Esquece. Quem sou eu pra falar qualquer coisa, né? Vamo lá então. No meu carro ou no seu?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Qui Abr 15, 2010 5:56 pm

[off] Pessoas, Atrazarei o post, Adiantado boa parte da postagem, mas infelizmente eu acabei perdendo o arquivo, E não pude recriar o post hoje, Trabalhos se acumulando aqui, Desculpem por isso, Tentarei postar até amanhã anoite.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Argibam Sáb Abr 17, 2010 9:43 pm

[on]
Argibam levanta e pergunta a cada integrante menos seu irmão:
-Oque vocês possuem para matalos?
Depois pergunta a Arthur:
-Quando começamos?
-E qual seria a coisa que os La Sombra mais odeiam ou seu ponto fraco?
-Você sabe mais ou menos quantos deles existem lá?
-Nós não podemos jogar aquele lugar pelos ares?
-Muitos mais simples rápido e fácil.
-Qual é o nosso foco principal?
-O meu é eliminar todos.
-E só pra complementar se precisarem de ajuda financeira posso providenciar.
[off]
Amigos me desculpem por postar atrasado é que essa semana na escola foi corrida cheia de prova então peço mil desculpas!
Argibam
Argibam

Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty 5th Post

Mensagem por Wond Seg Abr 19, 2010 9:24 pm

The Fox Whistle (Requiem - Gam - Vigan)

O Bar cheio e Barulhento, a musica voltava a tocar, parecia que a noite iria longe, Gam e Gina precisavam correr com tantos pedidos que iam e vinham, até Johnny fizerá seu pedido, que gam rapidamente passara para Gina, Gam tinha prioridade em Atender sua Bela Cliente que chamava a atenção de boa parte do bar, E ainda estava rodeada de homens, Dois grandalhões, Mais problemas...

Requiem escreveu:
- Não há necessidade. Já pedi minha bebida. Mas garanto que há
outras mulheres no bar querendo a atenção que insistem em dar-me

-hoho gata, relaxa, só queremos conversar um pouco-O homem que falava se aproximava ainda mais, querendo tentar denovo- Seu nome é requiem mesmo? Me chamo Francis.

Gam aparece bem no instante, Cortando a Conversa.

Gam escreveu:
- Boa noite, boa noite! - Ele diz para os dois grandalhões,
garantindo assim a atenção deles. - Requiem, deixa eu te contar uma
coisa. - Ele serve o drinque enquanto fala. - E aquela besta do seu
namorado, vai aparecer hoje? Lembra que ele arrastou aquela caçamba
enorme dos fundos pra mim? Ficou torta pra caralho. Tá uma puta marca no
chão. Eu não quero ter que chamar o caminhão do governo pra puxar o
negócio, eles demoram muito e não arrastam com a mesma facilidade que
ele.

(Gam: manipulaçao+ Labia - Dif 6 = 10, 10, 3, 5, 1, 9, 3, 6 + 3, 10 = 4
Sucessos)
(Requiem: Percepção + Empatia - Dif 7 = 7, 9, 6, 10, 3, 2, 2 = 3
sucessos) (você esqueceu de escolher uma especialização para Percepção)

Requiem escreveu:
- Ele logo estará aqui. Está furioso por ter perdido o show, e
provavelmente juntará nisso forças para arrastar duas ou três caçambas
*diz a malkaviana, com um sorriso torto no rosto*

Os Dois homens grandalhões, pareciam ter empalidecido ainda mais, O que estava apenas observando deu logo o fora dali, Enquanto o outro fugiu dando a Bela desculpa que precisava Urinar...

Gam escreveu:- Estamos nos preparando pra fechar. Se vocês quiserem mais alguma
coisa, a Gigina está servindo só no balcão. - Ele diz com simpatia.

Já era tarde ambos tinham evaporado do local, Nesse mesmo tempo Vigan conseguia levar sua presa para cima, Ela parecia com pressa de sair da vista dos outros.

Vigan escreveu:
- Você esta bem? Parece estar com medo. Alias ainda não sei seu nome
- finjo um interese em algo mais alem do sangue em suas veias - se
quiser subir agr para buscar umas roupas emprestadas dps te levo para
csa.

Concordou rapido em subir para o aposento de Vigan, Parecia bem nervosa, Falou rapido o nome, Lucie, Apesar do comportamento estranho, Vigan continuava com sua abordagem, No quarto, Ela ficava aguardando olhando para a porta a cada minuto.



Redondezas do Circo (Johnny)

Parte da Casa desabará a algum tempo, Provavelmente devido ao peso da neve acumulada, olhar pela janela era meio futil, já que era possivel ver boa parte da casa por onde parte dela desabará, poucos móveis sobreviveram ao Tempo e ao Antigo Incêndio que Destruiu quase todo o Bairro, O Barulho dos Passos de Johnny sobre a neve denunciavam sua presença e localização, Por reflexo Johnny em punhava a Arma Entregue Pelo seu senhor, dando a volta passando pela parte destruida, por um momento parecia que não havia nada ali, no outro, um puxão forte arrancará a arma de sua mão. Um nosferatu aparece exatamente a sua frente, Distraido procurando a trava da arma, travando-a e voltando sua atenção para Johnny, Falando em um tom quase de bronca.

-Eu aqui, Fazendo meu trabalho pra camarilla, Olhando esse maldito circo toda noite e aparece um Besta aqui e fica na minha frente... Vai tentar o Mesmo que os outros tolos? Heheh...



Igreja Proxima ao Circo (matts e Argibam)


(relaxa Argi, E tem noticias do Matts?)

Straus Retorna rapidamente, Trazendo um papel grande e enrolado, Arthur se levanta e vai até ele pegando o papel e voltando a mesa, onde o abria para que todos possam ver.

Spoiler:

-E aqui está, Conseguimos esse mapa por fotos aereas tiradas de manha, Vamos as explicações, Entraremos por cima, Onde temos bem próximos a Roda gigante, Ali onde vocês veem um pequeno circulo branco, é onde fica um poste, esse poste tem bem uns 15 metros de altura, ele leva pequenas luzes e fios a todos os brinquedos, e outros toldos, O toldo principal fica no centro, Essas coisas em azul, são barracas de madeira, não sabemos o que temos nelas, é uma das coisas que precisamos investigar, Esses Quadradinhos azuis são as bilheterias, é algo estranho mas cada lugar tem uma, Temos que limpar o local, Começaremos por essas coisas simples, e pequenas para depois investirmos contra o toldo principal...

-Sobre os Lasombras, bem numeros não temos, Não conseguimos nada contra aquele circo, Todos sumiram, Por isso que temos esse grupo aqui, Um grupo forte o suficiente tenho certeza, Os Lasombras são mais sucessiveis a luz do que os outros, então levaremos fogo e Lanternas de Alta luminosidade, Teremos que ir com tudo, Mas tomar cuidado, Já iremos nos separar em 2 grupos, não poderemos mais nos dividir, terão que andar juntos!

-Nossos recursos não se preocupe argibam temos apoio total da igreja, Cada um aqui possui uma boa forma de caça-los Argibam, Confie neles, Não mostrem suas habilidades aqui, Vocês sabem muito bem o quanto eles podem utilizar nossas mentes, Caso ocorra, todos tem permissão de dar o fim na vida do outro.

-Agora vamos logo, Precisamos sair daqui a meia noite, Precisam de algo mais? Mais informações?


Última edição por Wond em Sex Abr 30, 2010 3:11 pm, editado 4 vez(es)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Abr 20, 2010 2:46 pm

- Vc está muito nervosa Lucie oq tem? Quer ir embora? Espere vo procurar um casaco - digo apontando a cama para q se sente. pego um casaco de couro bem protegido para enfrentar o frio que esta la fora e estendo para ela me sento ao seu lado enquanto ela veste o casaco
- Vc é realmente linda - [teste de persuasão (xaveco)] - Não esta afim de passar a noite aqui? Acho q é mais confortavel doque voltar nesse frio
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por John Qua Abr 21, 2010 12:44 pm

Rapidamente coloco minhas mãos por dentro do sobretudo sobre minhas colts e somente as seguro por dentro, não as deixo a mostra.

-Quem é você e o que faz aqui ?
-Eu pensava que não houvesse mais sobreviventes da Camarilla por aqui ..
-E o que sabe sobre esse maldito circo ?
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Qua Abr 21, 2010 2:42 pm

Aviso


Mudarei a Data das Postagens, acho que ficará melhor e não atrasarei tanto Postagens agora serão Terças e Sextas, Então proxima sexta já teremos outra postagem. Bom Jogo a todos.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Qua Abr 21, 2010 10:01 pm

[OFF] Wond, eu me lembro sim de ter escolhido todas as especializações necessárias...Mas se por um acaso não foi, é Introspectiva
Gam escreveu:m"]- Parece bem perigoso até pra você. Tem certeza de que... Quer saber? Esquece. Quem sou eu pra falar qualquer coisa, né? Vamo lá então. No meu carro ou no seu?

A malkaviana sacudiu a cabeça, e colocou uma mão no ombro de Gam, suavemente.

- Entendo sua preocupação, mas não há necessidade. Sou grata, de qualquer maneira.

Ela se levanta, terminando o drink num só gole. Logo os efeitos do rum se tornarão mais visíveis, e seu equilíbrio ficará ligeiramente afetado, assim como sua inibição.

- Deixo a seu encargo a escolha do veículo de transporte. Para mim, não faz muita diferença.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qui Abr 22, 2010 10:52 pm

Ora, todas as variáveis apontam para a mesma opção.

- Ir no seu carro com motorista particular parece bem seguro e confortável, além de relaxante...

Ele se senta ao lado dela e fala mais baixo, de um modo um tanto quanto malandro. Aquele jeito de falar de um garoto chamando alguém para fazer algo que não deve.

- ... Mas eu acho que a gente vai se divertir muito mais se roubarmos um carro ou uma moto lá fora. A gente poderia dar sorte e pegar o carro daqueles xaropes que tavam aqui, já pensou? Sem o Domenik vigiando, eu posso até levar uma garrafa de rum só pra nós dois...

Ele está procurando o espírito de aventura dela. Uma centelha de irresponsabilidade que irá tornar a vida de sua amiga mais íntima um pouco mais divertida. (Se houver resistência, manda lá um teste de Manipulação)
Além do mais, um vício inexplicável dentro dele lhe impele a não desperdiçar chances de roubar carros. Gam considera este seu esporte predileto.

Ele dá uma olhada no bar para ver como Gigina está levando as coisas. Ele repara também se as pessoas já estão começando a sair para que ele possa fechar as portas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty 6th Post - Problemas

Mensagem por Wond Sex Abr 23, 2010 11:21 am

Aviso

Peço para que Postem antes do dia da Postagem assim não haja complicações.


The Fox Whistle (Requiem e Gam)

Requiem agora já começa a ficar embriagada, algo que ainda mantém o desagrado de Domenik mas esse que nada fazia, apenas observava de longe, tendo certeza que nada de errado aconteceria a ela. Gam tentava convence-la a libertar o lado rebelde da Malkaviana.

- ... Mas eu acho que a gente vai se divertir muito mais se
roubarmos um carro ou uma moto lá fora. A gente poderia dar sorte e
pegar o carro daqueles xaropes que tavam aqui, já pensou? Sem o Domenik
vigiando, eu posso até levar uma garrafa de rum só pra nós dois...

(Gam - Manipulação+Labia, Dif 6 = 8, 3, 10, 9, 7, 10, 9, 9 + 9, 10 = 9 Sucessos) (To começando a achar que o Gam viciou meu rolador de dados, Ele nunca dava sucessos decentes)

(Requiem - Força de Vontade, Dif 6 = 8, 9, 10, 4, 5 = 3 sucessos) (joguei pra desencargo de Consciencia)

Requiem acharia uma Ótima ideia, Além de ter possibilidade de escapar um pouco de domenik, iria para um lugar que os outros falam que é perigoso e de brinde iria conseguir bebida, Seria perfeito.

Gina ia de mesa em mesa avisando que logo fechariam, alguns encerrando a conta pacificamente, alguns nem tanto, Falando em voz alta que era um absurdo um estabelecimento adulto fechar as 11h30 da noite, Mesmo alguns revoltados todos seguiam para fechar suas contas, mesmo assim pela movimentação ainda demorariam uma ou duas horas até que finalmente o local fosse esvaziado.


Quarto - The Fox Whistle (Vigan)

Lucie estava realmente nervosa, estava com os braços cruzados e impaciente, olhando a cada segundo para a porta, A pedido de Vigan sentou na cama, mas logo levantou, não parecia nem um pouco confortavel com a situação.

Vigan escreveu:- Vc está muito nervosa Lucie oq tem?
Quer ir embora? Espere vo procurar um casaco

-n-não, esto-ou bem, Eu posso ir ao banheiro? Preciso retocar a maquiagem?

Vigan se vira para pegar o casaco, quando se vira lucie não estava mais no comodo, Uma olhada rapida para fora era possivel ver lucie correndo decendo as escadas, Teria que correr para alcança-la ou deixar sua pobre vitima fugir futilmente, e com todo o tempo perdido.

(não fiz teste ela fugiu antes)


Casa Abandonada em Frente ao Circo (Johnny)

-Heheh, Não tente nenhuma besteira garoto, Você pode arranjar problemas com o principe...

-Sobreviventes? Desculpe mas ninguém voltou dali, não daqui, é a distância segura que consigo espionar aquele local, Você é mais um dos tolos que pretendem entrar ali? heheh.

-Então você vem aqui e me pede informações sobre o Circo? HAHAHAHA! Acha que lhe darei informações do Circo assim? Garoto seja mais convincente.

Aquele nosferatu deboxava de Johhny a cada momento, Rindo sem medo, Estaria blefando? Aquilo apenas iria atrapalhar a sua missão.


Igreja Proxima ao Circo (matts e Argibam)

(Onde esses humanos foram?)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Sex Abr 23, 2010 11:33 am

Ações:
Seguir minha vitima até alcança-la de preferencia antes q chege ao bar se nescessario 1FV (sei la) pra conseguir chegar ate ela antes que desça as escadas.

Leva-la para um local reservado (meu quarto caso de tempo ou um beco ou predio abandonado) e saciar minha fome.

Após terminar minha refeição vou para a capela buscar orientação de meu Senhor


Última edição por Mamute.deLucca em Sáb Abr 24, 2010 10:43 am, editado 2 vez(es)
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Sex Abr 23, 2010 10:45 pm


Requiem acharia uma Ótima ideia, Além de ter possibilidade de escapar um pouco de domenik, iria para um lugar que os outros falam que é perigoso e de brinde iria conseguir bebida, Seria perfeito.

Requiem deu um sorriso malicioso, e levantou-se.

- Vamos de uma vez. Não quero esperar muito mais. Além disso, o destruidor amanhecer chegará quando menos esperarmos.

E ao fazer isso, a malkaviana vestiu novamente o sobretudo e colocou o baixo nas costas. Tinha um mau pressentimento sobre o que aconteceria, mas estava eufórica e ansiosa ao mesmo tempo.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sáb Abr 24, 2010 3:33 am

"Bosta" - Gam pensa. Ele foi convincente demais. Agora ele vai sair cedo demais e terá que deixar Gigina fechando o bar sozinha. Ele tem certeza de que não vai acontecer nada desastroso no curto período em que ela estiver por conta própria, até porque não acontece com ele, que se passa por humano. Em todo o caso, essa situação o deixa apreensivo.

- Ok, deixa só eu me preparar e a gente sai.

Gam levanta-se e vai falar com Gigina.

- Ei pitchula, vou acabar saindo mais cedo do que esperava. Você fecha tudo aqui e vai pra casa? Não demora muito não, você sabe que eu não gosto de te deixar sozinha com essa negada toda. Qualquer coisa, me liga na hora.

Se tiver alguma mesa reclamando demais sobre o fechamento antecipado, Gam irá lá pessoalmente puxar um breve papo com eles.

- Galera, eu realmente não gosto de fechar cedo assim. É até ruim pros negócios. Mas sabem como é, faz parte do procedimento fechar numa nevasca lazarenta dessas. Vai que alguém morre congelado aí fora por culpa nossa? - A próxima parte ele só fala se tiver absoluta certeza de que tratam-se de cainitas. - Eu sei que vocês não tem problema nenhum com a neve, mas aqui tem mortais e nós temos que manter as aparências. - Se forem da Camarilla, essa desculpa vai colar com mais facilidade ainda. (Mais uma manipulação, se necessário)

Caso a situação se resolva por aí, Gam irá pedir licença e se retirar. Ele vai até o balcão onde, disfarçadamente, pega seu revólver escondido e guarda na calça. Em seguida ele vai até os fundos onde pega uma garrafa do melhor rum vendido no bar e uma bolsa de sangue e as esconde embrulhadas num grosso casaco de lã. Com tudo pronto, é hora de partir.

- Vamo lá, gata? - Ele diz para Requiem, após reencontrá-la.

Caso não haja nenhum obstáculo inesperado durante as ações até aqui, Gam dirige-se com Requiem até o lado de fora, onde os veículos estão estacionados. Ele coloca o casaco de lã. Apesar de não morrer para o frio, ele pode sentí-lo perfeitamente. Seu corpo incomumente quente perde calor para o ambiente como qualquer outro corpo físico.
Ele seleciona cuidadosamente um veículo que tenha ao mesmo tempo bons pneus para neve e estilo, muito estilo. E um rádio, de preferência.

É esse que ele irá roubar. ( Pode gastar 1 FV, se você concordar quando eu digo que vou recuperá-lo em breve por estar indo em direção ao perigo gratuíto. Se não concordar, não gaste esse FV. XD)
Gam entrega a Requiem a garrafa e a bolsa.
Enquanto vai burlar o sistema de segurança do carro, ele diz:
- Pode abrir e começar a beber, se quiser. Eu trouxe os dois porque achei que você ia preferir misturar.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por John Dom Abr 25, 2010 9:10 pm

-Cale-se !
-Rindo assim como um delinquente só irá me atrapalhar no que tenho a fazer por aqui.
-Por que não me diz o que está fazendo aqui e o que sabes logo sobre esse circo antes que eu perca a paciênia ?
-O que queres, dinheiro ?

Pego umas notas no bolso e as deixo a mostra em minha mão.

-Diga-me o que faz aqui e o que sabe .. a noite é curta para ficar aqui escutando suas risadas ...

*Do uma olhada no estado em que o nosferato se encontra e tento perceber se ele é apenas um louco e está blefando ou se é sábio de alguma verdade sobre o circo e esconde algo*
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Ter Abr 27, 2010 5:49 pm

The Fox Whistle/Rua (Gam e Requiem)

O Bar muito lentamente se esvaziava, Gina tentava fazer seu melhor quase expulsando algums mais insistentes, não havia nescessidade de gam intervir, Gina fazia um belo trabalho para agradar seu Chefe, Os mais insistentes eram logos respondidos por gina com eficiencia, Parecia que ela conseguia tomar conta de tudo sem problema. Requiem estava com pressa, provavelmente aqueles olhos a observando a deixavam mal, Ao levantar um ou outro que estava sentado observando-a também levantara pelo visto ela era o unico motivo de ainda estar ali. Uma saida rapida seria otimo, Gam demorava em dar todas as especificações para Gina. Após algum tempo de Espera, Finalente Gam retorna onde Requiem esperava, Enquanto saiam juntos, Era possivel ouvir alguns fazendo comentários malíciosos para gam, Alguns Dizeres de Boa Sorte também, Eles não pareceram ter percebido que o bar estava fechando por causa da Saida do dois. La fora Próximo ao estacionamento, Gam entregará as Bebidas a Requiem, Isso agradava e muito réquiem apesar que daqui algumas doses ela não conseguiria enchergar muito mais que vultos embaçados, Gam agora escolhia o carro em que iria se apossar, Havia varios carros ali, Um Preto com cara de importado parecia adequado, Gam se aproximava e logo ia fazendo seus truques para abrir o carro, Se Requiem olha-se Veria que aquele era o Carro que seu mordomo a trouxerá. Gam conseguirá abrir o carro facilmente, parecia que o alarme não estava aberto, Gam se sentava no banco do motorista e tentava Fazer a Ligação direta.

(Vou parar por aqui por causa das ações e bla bla bla ok)


Quarto/Corredor - The Fox Whistle (Vigan)

A Garota estava correndo, Mas que droga! Porque ela correra assim? Não havia motivos concretos para ela simplesmente correr, Vigan vai atraz dela, Ela correndo pelo corredor se vira por um segundo para ver se ele vinha, Esse segundo foi o nescessário para que Caisse, Mas que falta de sorte para a garota, Vigan a alcançara facilmente, Ela gritava e tentava fugir enquanto Vigan a Arrastava de volta ao quarto, e fechara a porta, Ela gritava e tentava tira-lo de cima dela, No momento no momento da mordida ela não gritará, parecia que esperava por aquilo, em vez de fugir, O segurou era uma atitude estranha vindo de uma mortal que apenas estava sendo utilizada como Alimento, Os minutos foram longos, Vigan não precisava de muito sangue, logo a deixará caida e fora embora. Embora para Procurar conselhos, Iria até a capela, Dessa vez conseguirá pegar um taxi, O proprio taxista estava muito mal humorado, Tremendo e reclamando da neve, vigan foi levado a porta de um predio, Um predio todo espelhado, que agora refletia o céu nublado da noite, um interfone era a unica coisa que havia em sua entrada, Uma camera também era vista, Grande e velha, Aquele local realmente não parecia la um local para a capela tremere.


Casa Abandonada em frente ao Circo (johnny)


-Hahahah, Quem Irá perder a paciência aqui será eu garoto. Quer saber sobre Esse lugar, simples, Entre la e Descubra por si próprio, tenho mais coisas a fazer

No momento que Johnny estendo o dinheiro ele muda totalmente de postura, falando de uma forma proficional.

-Sinto mas meus serviços são Bem mais caros que isso, Se você tem pressa então ande logo, entre naquele circo...

Aquele Nosferatu parecia dizer a verdade, não que fosse seguro confiar nele, mas realmente parecia um enviado da camarilla, Mas forçar um pouco a barra poderia ser util, ou não.


(Matts e Argibam)


(noticias dos Humanos?)


Última edição por Wond em Qua Abr 28, 2010 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Abr 28, 2010 3:03 pm

Venho o caminho todo pensando na reação estranha de minha presa mais cedo mas ao chegar a porta da capela toco o interfone ja sabendo o que esperar, olho para a camera afim de que me identifiquem assim que o interfone é atendido digo:
- Boa noite venho em busca de Squall (meu mestre), diga a ele que Vigan esta aqui. - espero ate que a porta seja aberta e vou ao seu encontro.
- Boa noite Mestre - digo com uma ligeira reverencia - venho pois tenho ouvido muitas pessoas falarem sobre um circo macabro nos limites da cidade, o qual pretendo investiga-lo se o conselho permitir, gostria de saber se os anciões podem me aconselha sobre aquele local. - indago enquanto olho em volta procurando uma bebida
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 28, 2010 7:49 pm

[OFF]
Parece que eles não vão mais jogar, mas não tenho certeza. Saca, só devem ter criado seguindo a onda. Vou botar uma pressão neles e ver no que dá
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por John Qui Abr 29, 2010 12:55 am

-Bem, temos de chegar a um acordo.
-Logo logo meu mestre irá mandar reforços e ele confiou a mim ir investigando o circo enquanto não chegam ...
-Estou aqui pela Camarilla e creio que você também esteja.
-Por que não fazemos uma troca de favores ?
-Só preciso de informações sobre o circo e ver algo concreto para informar a Camarilla e creio que isso possa ser seu objetivo também.
-E se não sabe, eles darão uma grana preta para quem ajudar a desvendar os mistérios ocultos que rodeiam esse maldito circo.
-Então o que tenho a propor é sermos consciêntes e tentarmos descobrir algo sobre o circo, e depois quanto ao dinheiro, você poderá ficar com ele ..
-Meus interesses aqui são somente ajudar a Camarilla, obedecer meu mestre e uns assuntos do passado que creio estár rodeando por aqui.
-E então .. Vai investigar comigo ou vai continuar a volta do circo rindo histéricamente de pessoas que virão atrás da grana que pode ser sua ?
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos