Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada (Crônica Oficial)

+6
Antony Salon
joan silvergate
Dave
phecarvalho
Wond
Vlad Drakus
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Vlad Drakus Dom Jan 02, 2011 11:03 pm

Aos Jogadores:

- Agradeço a todos pela participação.

- Gostaria de saber se possuem preferência por dias de postagem, se possível podemos tentar achar uma seqüência de postagem que seja boa para todos... Serão de 2 a 3 postagem por semana (contando o final de semana)...

- Caso tenham de se ausentar, peço que me avisem... Jogadores que sumirem sem aviso ou justificativa terão as vagas retiradas...

- Sempre que houver duvidas peço que entre em contato comigo...

- Lembre-se que estamos em um jogo, a intenção é a diversão, muitas vezes atritos entre personagens são naturais, mais saibam manter tais atritos em ON, peço que evitem brigas em OFF... A palavra final é do Narrador...

- Peço que me enviem os links das fichas via PM por gentileza... É necessário o Link da ficha aprovada / atualizada no fórum...
A PM deve ter o título: Nome do personagem – Clã – Seita

- Façam uma descrição do previa do Refugio, os jogadores terão inicio em seus refúgios ou despertando.

- Todos os Personagens começam com as reservas de sangue abastecidas -1 Ponto de Sangue pelo ato de despertar...

Bom jogo a todos...
Vlad Drakus
Vlad Drakus

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Seg Jan 03, 2011 12:29 am

[off] Sem nenhuma restrição quanto aos dias de postagem

Os jogadores que precisarem do link atualizado das fichas favor entrar em contato comigo.


[ON]

O esgoto Solitário e podre como sempre, na galeria em que Rust se Hospedara, tanto tempo naquele lugar o cheiro podre dos esgotos não fazia mais nenhum efeito, as paredes cobertas de limo escondiam sua história, Seus pertences continuavam sempre presos ao corpo, não podia perder nada que havia conseguido, Aqueles simbolos de Dor que pioraram sua já degradada aparência, agora Rust se levantará de sua "cama" que não era mais que uma pedra que ficava empoleirado para passar o dia, que não era exatamente perigoso naquelas galerias, Sua sede era pouca então procurar por informações era a coisa a se fazer no labirinto oculto em baixo da cidade.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Seg Jan 03, 2011 2:23 am

[off] Eu não tenho restrições também não... só deixarei avisado desde já que nos dias 7 de janeiro 20,21,22 de janeiro... terei que me ausentar pois vou fazer vestibular... preciso do link para a ficha atualizada Wond... que eu não tenho... mas mandarei por pm minha ficha atualizada para o matheus... tem problema não neh?[off]

Nicolau Romanov acordava em sua mansão... acabara de escurecer e Jully, sua secretária pessoal, lhe acordara com uma bandeja repleta de alimentos em cima da mesa do quarto principal, como de praxe. Saindo do quarto secreto por uma porta escondida no closet eles se sentaram a mesa, um ao lado do outro e enquanto ela o atualizava sobre seus negócios ele ,com suas presas, rasgava o pulso dela aplacando sua fome.
Tão logo ele estava satisfeito era a vez dela de se alimentar, ele lambia o ferimento para cicatrizar rapidamente enquanto ela retomava suas forças com uma boa janta.
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Seg Jan 03, 2011 12:43 pm

[off] Pra mim tanto faz tambem, oq que for decidido ta bom =]
E ja falei com o Wond sobre o link da ficha que ainda nao tenho.[/off]

Matteo passava os dias no apartamento de Laurie, um apartamento luxuoso, mas ao mesmo tempo modesto, 1 sala de estar, 3 suites, um comodo pequeno com uma bancada geladeira e fogão, novos em folha pois Laurie se recusava a 'cozinhar', na sala de estar uma sacada pequena com vista direta para a Avenida que passa 7 andares abaixo. Em um dos quarto Matteo começava a despertar, ouvia uma musica vindo da sala, e sons de um salto andando de lá pra cá, imaginava ser Laurie chegando da empresa, mas mesmo assim ele procura por sua pistola em baixo do travesseiro.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Seg Jan 03, 2011 1:44 pm

Faz uma hora que a Joan acordou... ela continua no seu quarto, procurando alguma coisa para acalmar sua mente, ou várias coisas ao mesmo tempo, ela continua na sua bela cama de lençol de seda, seu cabelo molhado, um fone em seu ouvido direito, uma camiseta negra com uma estampa enorme do vocalista da banda Cradle of Filth de "Extreme Metal" ou algo proximo disso, o homem chamado Dani Filth, que ela tanto gosta com aquela aparencia Cainita sorrindo na estampa
e que ela sempre ouve quando quer se sentir mais viva.

E mesmo ela ouvindo a musica Temptation pelo fone, o barulho ainda se pode ouvir pelo belo quarto de moveis refinados e belas cortinas brancas...

All I desire
Temptation
Keep climbing higher and higher
Temptation
Adorable creatures
Temptation
With unacceptable features
Temptation
Trouble is coming
Temptation
It's just the high cost of loving
Temptation
You can take it or leave it
Temptation
But you'd better believe it


Ela tinha acabado de pintar as unhas de seus pés e agora começava a pintar a unhas de suas mãos com um esmalte prateado, a sua frente está uma enorme TV fixada na parede exibindo um filme muito antigo, da data de 1922, ainda mudo, apenas com uma musica adicionada muito tempo depois na restauração da raridade - Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens ... as pessoas chamam a atenção da criança da noite, todas quase tão feias quanto aquele suposto vampiro, a cada frase que ela lia, surgia uma mistura de surpresa e graça naquela história que todos sabem o final, mas para ela era engraçado ver os filmes sobre Vampiros, fazia relaxar um pouco e evitar os pensamentos sobre o seu mentor que a colocou nessa noite eterna... "Que povo feio, e pensar que existe gente bem mais feia que isso, meu Deus..."

Seu belo e caro apartamento em Manhattan, recebe apenas uma empregada por semana, para fazer a limpeza geral e nada mais, qualquer coisa que ela precise, ela mesma vai comprar ou pede pelo telefone, seu querido mentor também mora ali, e está quase a convencendo a comprar uma casa com vários empregados para a comodidade de ambos, mas o constante clima tenso entre os dois nunca ajudou em uma conversa e essa tensão aumenta a cada noite... monstrando que algo grave logo vai acontecer entre aqueles dois Ventrue's que já são um pouco conhecidos na cidade, talvez pelo fato de Joan ter conhecido a Toreadora Meg que trabalha em um importante jornal...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Seg Jan 03, 2011 10:27 pm

Off: Já estou providenciando o link com o Wond blz!Ja os dia por mim tanto faz to on praticamente todos os dias.

On:

O guardião dispertava em seus aposentos a essa altura da noite Maya ja avia resolvido seus pedidos e provavelmente o esperava no primeiro andar da casa.
Luthier prepara seu banho como de costume, ele sempre tomava seu banho antes de ir a seus compromissos, enxugava-se e ia ate o closet, buscava por sua jaqueta de couro, uma calsa jeans e sapatos, todos pretos e vestia-se,em frente ao espelho ficou alguns minutos a se pentear e a escovar seus dentes, o guardião chegava a ser ate um pouco vaidoso.
Sobre o criado ele pegou seu celular e carteira e seguiu para o primeiro andar de sua casa, Maya o estava esperando.

Maya:
Boa noite senhor!

Boa noite Maya!
Resolveu meus pedidos?


Maya:
Sim senhor!
Já foi tudo resolvido como o senhor pediu.
Só tivemos um pouco de problema com a senhorita Mesquita , mais tudo já resolvido.


OK!
Estarei no escritorio fazendo algumas ligações ok.
Pode ficar a vontade!


Luthier falava já caminhando para o escritorio aonde iria resolver alguns assunto.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Ter Jan 04, 2011 1:15 am

O apartamento de Veronica era um lugar confortável e agradável de se viver. Tinha dois quartos, uma cozinha, dois banheiros e uma sala de estar. No maior quarto, cujo mesmo tinha seu próprio banheiro, ficava Veronica. E no outro, o jovem Kyle, que despertava para mais uma noite.

Kyle senta na cama e estica os braços. O sono pesado sempre estava presente em seu despertar lhe deixando com preguiça. Ele então ignora a vontade de voltar a dormir e levanta. Ainda de cueca ele sai do quarto e vai até o banheiro, lá ele escova os dentes e toma banho, assim como costumava fazer quando humano. Voltando ao quarto ele veste uma roupa bem casual: uma calça jeans azul, um tênis branco e uma camiseta branca coberta por uma jaqueta de couro. As opções de roupas não eram muitas, visto que as únicas que tinha eram as que sua mentora lhe dera.

Ao sair do quarto, ele vai até a cozinha. Pega uma bolsa de sangue na geladeira e alimenta-se dela. Logo após ele vai até a sala e cumprimenta Veronica com um "Boa noite" que em seguida é respondido por outro. Ela assistia a um filme de suspense, quando Kyle chamou sua atenção.

-Veronica, poderia me emprestar algum dinheiro pra sair hoje a noite? Não se preocupe, logo poderei te pagar tudo. - Falava Kyle enquanto pegava numa mesinha uma caneta e um caderno onde tinha várias anotações de empréstimos que Veronica havia feito a ele.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Vlad Drakus Qua Jan 05, 2011 12:56 am

Considerações:

- Fichas Enviadas... Alguns enviaram as fichas na PM, peço que enviem o Link do Fórum referente ao tópico da ficha...

- De inicio será liberado que façam a interpretação de seus Senhores... Os jogadores que possuem Mentor:
* Peço que me enviem uma PM com informações sobre o mesmo
* Estes Mentores possuem Fichas?

- Duvidas e afins... Avisem-me...

Caso queiram, meu MSN: matheus_vampire_knight@hotmail.com

Terminei de ver as fichas hoje... Teremos inicio ainda hoje (dia 05/01)...
Vlad Drakus
Vlad Drakus

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qua Jan 05, 2011 1:14 am

Off: pra mim ficaria bom Domingo, quarta e sexta se for tres, ou Domingo e quarta. Mas sei lah vc que sabe Nathalian Off:


Chuva...frio...sangue. O vitae de seu irmão suja-lhe a face, o pescoço de Lucios cai para o lado e rola pelo chão, o joelho do cadáver cede e então seu corpo tomba em terra enlameado pela chuva. Gabriel abaixa a espada suja de sangue e olha alegremente para seu irmão, sua vingança tinha realmente chegado ao fim, a lembrança do sentimento que nunca mais tocaram em seu coração veio a tona, um sentimento que morreu juntamente naquela noite macabra de sangue e dor. A alegria, sim, a alegria invadiu sua alma, mas era somente por um breve momento, por alguns imperceptíveis segundos, pois aquilo tudo era somente seu desejo mais amplo de seu coração negro se manifestando em sua mente doentia. Era o desejo de sua alma... do seu ser se manifestando em seu sonho diurno. Então ele abre os olhos e vê que esta em seu quarto, e toda e qualquer sentimento que estava sentindo da lugar a uma dor insuportável, ele leva suas mãos a feridas da barriga, e se contorce pela cama encharcada de sangue, ele nunca deixou de acordar sem ela, assim como a sede de vingança, elas duas estavam interligadas, ele se concentra nela por alguns momentos e ela se fecha. A cada noite dessas seu ódio se tornava quase palpável, ele fervia em fúria inexorável . Tremendo em agonia, ele podia sentir que sua vingança estava longe de se torna realidade. Ele se levantou de sua cama, e caminhou nu para a janela de seu quarto, a abriu lentamente tanto a cortina grossa quanto a janela de vidro, e então olhou a grande cidade. Nova York, o coração pulsante da America civilizada, mas Nova Iorque também era uma cidade em guerra, era uma cidade cheia de sofrimentos, de pessoas furiosas que precisavam de alguém para culpar por sua dor. Naquele momento, Gabriel culpava Lucios por tudo que sentia, Olhava a grande maça com desprezo, tentava avistar lá em baixo as pessoas medíocres, lutando para sobreviver numa cidade selvagem, uma luta patética, de um jogo que não importa se ganha ou perde, suas recompensas eram as mesma... a morte. A mesma que seus pais tiveram, mas antes disso Gabriel teve tudo, e agora não tinha nada, tem o poder que serve somente para destruir seu maior inimigo e seu melhor amigo. Estes dois eram Lucios, seu irmão. Uma lagrima escorre dos olhos de Gabriel, uma lagrima de sangue e tristeza, ele se lembrara do passado, de um passado feliz e alegre, onde ele e seu irmão dominavam o mundo. “Por que me abandonou irmão?” ele cerra o punho e violentamente bate na moldura da janela, fazendo-a afundar.
- POR QUE FEZ O QUE FEZ?!? – agora ele gritava para os céus tomados pela escuridão. Abaixando a cabeça ele sussurra para o vento – miserável.
Seu ódio era maior que sua saudade, ele pagaria por todo seu sofrimento, “ele ai de sofrer o que sofri”. Uma brisa amena e suave resvalou em sua face, levantando os fios do seu cabelo, fazendo desperta de seu devaneio, ele não tinha tempo para todo aquele sentimentalismo, um homem estava a solte e precisava ser destruído, seu irmão. “que os demônios tenham piedade de sua alma depois que eu destruí-lo”. Ele volta a olha para seu quarto, ele morava num apartamento barato na zona pobre, dois quartos, uma cozinha junto com sua sala, ele nao gostava de muito luxo, seu objetivo era outros diferente de muitos lasombras. Seus olhos caçam seu cigarro e então seu olhar recai sobre a cama com sangue, la estava ele, no meio de todo aquele sangue, ele puxa o menos molhado e o coloca na boca e o ascende, dando uma forte tragada, sim, a nicotina, mesmo depois de morto dava uma sensação gostosa quando a fumaça inalada passava por seu corpo.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Vlad Drakus Qui Jan 06, 2011 1:43 am

Considerações:

- Todas as fichas devem ser enviadas via PM com o Link da ficha atualizada dentro do fórum...
- Quem possuir Mentores mandem uma PM com as informações por gentileza...
- No próximo post postarei caso alguém esteja pendente a entrega de alguma informação...
- Alguma preferência sobre cidade?
- Duvidas avisem...
- Sobre os dias de postagem vou analisar e darei uma resposta para padronizarmos...
- Duvidas e afins... Avisem...

Começo de jogo... Os post são mais simples, com o tempo e desenrolar da historia teremos mais andamento alem de nos acostumarmos com o estilo de postagem Narrador / Jogador...

Hassan... Sua Ficha já esta Liberada?

Vamos ao inicio do jogo... Desejo a todos um bom divertimento...


ON:

A noite avia caído lentamente sem que os mortais percebessem, a brisa fria ecoava calmamente, as nuvens cobriam as estrelas deixando apenas a grande lua no céu noturno, a noite era bela e sombria... Os Filhos de Cain despertavam, mais uma noite, mais um despertar do sono da morte, mais um retorno ao mundo dos vivos, havia a sede, havia a besta, havia as leias das trevas, havia ódio, havia amor, havia dor e prazer... Para muitos uma maldição... Para outros uma dádiva...

Mas uma noite havia se iniciado...


RUST

Não havia como dizer quanto tempo se passara desde o anoitecer naquele mundo de escuridão e odores imundos, era uma dádiva o fato de não precisar mais respirar, aquele buraco era o pior local dos esgotos, mesmo muito nosferatus o consideravam impróprios, mas para o monstro deformado era o local ideal... O corpo do rapaz que lhe servira de refeição noite passada ainda estava jogado em um dos cantos do cubículo imundo e podre, se ficaria ali para servi de comida para ratos e vermes, era problema de Rust...

Caminhava por cerca de 1 hora ou talvez um pouco mais finalmente chegando a velha galeria abandonada onde seu clã muitas vezes se reunia para trocar informações... Haviam poucos ali, sinal de que algo estava acontecendo, rumores sobre um assassinato, um Bispo morto por um malkaviano, a coisa parecia seria, alguns diziam sobre diablerie, outros citavam dessecação... Algo não estava certo, a única verdade definitiva era que um maluco pirado havia destruído um demônio, e sua cabeça agora estava a premio.


NICOLAU

A serva fiel se alimentava para recuperar suas forças, era uma fonte segura e confiável de sangue, um fator eu o vampiro de gosto refinado pelo vitale não podia recusar.
Logo a notícia chegava a sua casa (vou deixar a forma como foi informado a sua escolha)... Um dos anciões de seu clã havia sido assassinado e pior, diaberizado, seu nobre e antigo sangue azul tomando... Um membro do clã da rosa, o que estava acontecendo com os toreadores? ... Haveria algum motivo para tal ato, o havia acontecido... A Caçada de Sangue estava sendo anunciada naquele momento, tanto pelo príncipe como pelos mais antigos do clã...
Algo estava errado, mas aquela poderia ser uma excelente oportunidade de adquirir mais respeito dentro de seu clã e sua seita... Uma grande e possivelmente perigosa possibilidade.


MATTEO

Havia uma leve brisa frigida no aposento sombrio que trazia um sutil porem adocicado perfume feminino ao ambiente, o quarto selado protegia o cainita do temido sol, ainda mais mortal para os que carregavam a coroa negra da escuridão como aquele homem deitado na cama.
A arma não estava mais ali, apesar da porta esta trancada assim como estava no momento em que o lasombra adormecera ao amanhecer.
O som dos passos por fim paravam deixando o local totalmente silencioso e sombrio.


JOAN

A ventrue assistia calmamente o filme na grande tela, possivelmente havia um envolvimento cainita naquilo, como a mascara reagira na época era algo que talvez passasse em sua mente. A noite estava tranqüila, aparentemente visto que Joan não havia deixado seu aposento.
Por fim o telefone tocara, um aviso, um membro conhecido do sangue azul havia sido destruído e diabelizado, ela não conhecia bem a voz do outro lado da linha, apenas havia uma solicitação vinda de seu mentor, ela devia sair do hotel imediatamente.
Algo não estava certo.


LUTHIER

[OFF: Lasombras não possuem reflexo, vou desconsiderar a parte do espelho... Desta vez não haverá desconto em interpretação ... ^_^...]

O escritório era um dos melhores aposentos da casa do lasombra, um cômodo largo e espaçoso com decoração compatível ao estilo pessoal de seu dono, havia alguns documentos sobre a mesa que requeriam a atenção do cainita, nada fora do costume ate encontra um carta com seu nome escrito por uma fina e bela letra, não havia remetente nem destinatário, apenas o nome do cainita no envelope.

Dentro da carta em um papel dobrado, um bilhete escrito pela mesma mão que escrevera o nome do vampiro no envelope devido a grafia.


Você é o Próximo...

Assinado: Raimon Dorubi



KYLE


Verônica estava na sala, somente agora o cainita do clã da besta via que havia algo nas mãos de sua mentora, um papel negro dobrado levemente, Verônica lhe dirigia um olhar estranho, de inicio poderia se pensar em ser pelo fato de estar novamente pedindo dinheiro para sua mentora, talvez por ela ter tido de pagar uma conta que ele havia feito em uma casa noturna noites atrás, mas logo ele veria que era algo diferente, havia um misto de fúria e prazer naqueles belos olhos selvagens.

Verônica: - Hoje não... Temos assuntos mais importantes para esta noite... Fui convocada para uma caçada de sangue... E já esta na hora de você como minha cria tomar algum rumo...

Verônica se levantava rapidamente do sofá, a carta negra amassada em sua mão fechada.

Verônica: - Vou me trocar... Esteja pronto para sairmos...

A vampira caminha para seu aposento fechando a porta, algo estava acontecendo, e parecia que logo Kyle teria um pouco de ação.
Vlad Drakus
Vlad Drakus

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qui Jan 06, 2011 10:00 pm

Jully após se alimentar olha para Nixa .... Sr.Romanov, tenho uma carta urgente do Elisium, parece ser algo muito sério, pois eu recebi de um mensageiro pouco antes do despertar do senhor e parece que tinha mais algumas cartas com ele...
Nixa:- Deixe-me ver srta.Jully.... ao ver a carta Nicolau muda o semblante, coisa de frações de segundo, mas ela percebeu que a noticia era séria.... Jully apronte o carro urgente, vamos imediatamente para o Elisios

Nicolau se arrumava e descia para pegar o carro...Кто это был мертв? ...Я надеюсь, чтобы получить более полную информацию в Элизиум (Quem será que foi morto?? ... eu espero conseguir melhores informações no elisios)
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Jan 07, 2011 3:06 pm

Nada... A arma não estava onde Matteo costumava a deixar, e mesmo assim o Guadião não se preocupou, tinha muito orgulho de tudo que sabia fazer, memso sem uma arma na mão. Sempre atento a qualquer novo som ele se levanta, vestindo somente um short de seda cinza, assim que ergue a cabeça ja ve um espelho logo a sua frente, nenhum reflexo, e mesmo assim Matteo adorava não se ver no espelho, servia para o lembrar de quem ele era de Verdade, enquanto isso ele estala seu pescoço e vai andando até a porta para a destrancar, ainda sem ouvir nenhum outro passo do lado de fora da porta de seu quarto..

"Non è possibile che 'loro' stanno arrivando dopo di me ... Molte cose ho ancora da fare all'interno della setta, la missione minhao non finirà ora! (Não é possivel que 'eles' tenham vindo atrás de mim... Tenho muito mais a fazer dentro da seita, minhao missão não vai terminar agora!)"

Assim que abre a porta Matteo não vê ninguém, nada alem das sombras dos móveis e um vento que entrava pelas frestas da janela, carregando um doce cheiro de perfume. Ainda atento a qualquer som ele vai até o quarto de Laurie ver se ela estava deitada em sua cama, ou a procurar no apartamento.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sex Jan 07, 2011 10:46 pm

Off: Cara nem acredito que me arrumei olhando para um espelho sendo um lasombra, Ixiiii eu tava tão empolgado lendo os post da Joan fazendo as unhas que por um instante achei que eu era um ventrue.rsrsrs

Foi mal mesmo, não se repetirar tal gafia blz.

Agora só uma duvida Nathalian a cidade em que estou é dominio de qual seita?


On:
O guardião resolvia as papeladas em sua mesa ate encontrar uma misteriosa carta entre os papeis, o conteudo da carte não agradava em nada o guardião por varias razoes e a primeira delas era que alguém avia entrado em sua casa sem ser convidado e ele não sabia quem era, mais algo também começava a encomoda-lo.


Você é o Próximo...

Assinado: Raimon Dorubi


Eu sou o próximo!?
Mais que merda é essa?
Raimon Dorubi?Quem é esse bastardo?

Só me faltava esta agora !


Varias perguntas começavam a tomar conta da mente de Luthier e ele queria respostas.
O guardião então vai ate aonde encontrava-se Maya e um pouco alterado diz.

Maya .
Venha cá por favor.
Você sabe como esta carta veio parar em minha mesa no escritorio?


O guardião aguardara a resposta de sua lacaio.

Por favor considere esta parte apos a resposta de sua escolha dada por maya.


O guardião estava de certo modo furioso com a audacia de tal pessoa ( ele se referia a Raimon) ele tentava não demonstrar o quanto furioso estava mais era nitido para maya que o conhecia a muitos anos.

Maya, por favor faça tudo que tiver ao seu alcance para saber quem é esse tal de Raimon Dorubi.

Eu quero saber tudo sobre ele , aonde mora, oque ele faz para viver, tudo mesmo.
Mais não chame atenção para nós, seja cautelosa.
E me informe de cada coisa que conseguir descobrir ,passo a passo.

E veja com aquele seu contato delegado, se ele arruma uma pistola(arma de fogo) para nós, pode ser util agora.



Obs:Maya é uma Harck e tem alguns aliados e contatos para poder facilitar as buscas.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Dom Jan 09, 2011 2:30 am

O papel negro nas mãos de sua mentora inspiravam em Kyle uma curiosidade que só aumentava ao ver o estranho olhar que ela lhe dirigia. "O que será que tem nesse papel? Será que é esse o motivo desse olhar ou meu pedido que foi desagradável demais?" - Perguntou-se mentalmente. Até que Verônica quebrou o silêncio.

Verônica: -Hoje não... Temos assuntos mais importantes para esta noite... Fui convocada para uma caçada de sangue... E já esta na hora de você como minha cria tomar algum rumo...

Nesse momento, Kyle entendeu perfeitamente aquele olhar, era o espírito competidor gritando dentro dela. Ele sabia o quanto sua mentora gostava de desafios.

-Parece que vamos nos divertir essa noite. - Falava Kyle.

Verônica levantava-se rapidamente do sofá com o papel negro amassado na sua mão fechada.

Verônica: -Vou me trocar... Esteja pronto para sairmos...


E então ela caminhava para seu quarto fechando a porta.

Kyle logo volta para seu quarto e abre seu guarda-roupa. Poucas peças de roupas eram vistas, e num lugar reservado estavam as peças que ele procurava. Um conjunto de roupas reforçadas e um colete a prova de balas que sua mentora havia lhe dado. "Use apenas em casos de grande necessidade e saiba que o colete reduz um pouco os seus movimentos." - Lembrava Kyle das palavras de Verônica e então começava a pensar em qual usaria - "Essas roupas reforçadas não vão me atrapalhar em nada, porém a resistência delas não se compara a resistência do colete. Mas se eu usar o colete, ele vai reduzir um pouco os meus movimentos na hora da luta... acho que será mais vantajoso usar as roupas mesmo." - concluia Kyle em sua mente. E então trocava rapidamente as suas roupas normais pelas roupas reforçadas. As roupas eram brancas e bem grossas, certamente seriam quentes demais para qualquer humano.

Ao sair do quarto, Kyle espera Verônica para sairem.

Já estou pronto, podemos ir. - Fala Kyle para Verônica assim que ela sair do quarto.

No caminho, ele procura ficar por dentro da situação.

Verônica, o que está acontecendo? - Pergunta Kyle.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Dom Jan 09, 2011 9:53 pm

Formas totalmente abstratas definem o esconderijo-refúgio do Malkaviano Ocultista. Um lugar de um cômodo só, sem abertura alguma a não ser o túnel que leva para uma das câmaras no Mausóleu dos Lavigne que fica sobre o esconderijo.

Livros e mais livros se espalham por todo o refúgio, demonstrando a total falta de organização do Malkaviano desde que o seu senhor o deixou. Existem mais livros sobre a mesa do que nas próprias estantes que não ficam muito longe dela.

Um amontoado de travesseiros sobre um tapete antigo dispotos ao canto da parede da entrada eram considerados a "confortável" cama do Malkaviano. Lá, ele acabava de despertar e aos poucos percebia onde estava. O corpo de Stanley se espreguiçava ao máximo enquanto ele dava uma boa olhada em todo o seu esconderijo, um refrão de música ecoava em sua mente.

"Don't you cry tonight
I still love you baby
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry tonight
"

Em poucos segundos, o Malkaviano "cantava" com o seu subconsciente enquanto levantava do amontoado de travesseiros.


@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Seg Jan 10, 2011 1:05 am

Rust se levantava e ia caminhando lentamente até o corpo de sua ultima vitima, jovem, vida tão curta e tão limpa, acabando nos esgotos imundos daquela galeria, pobres ratos famintos, terão que se alimentar de algo tão jovem e inútil, belos e pequenos ratos, enterrados nas entranhas da cidade, como Rust e seus irmãos, eles receberiam o que lhe és digno, mas isso deixaria pra depois era melhor verificar informações...


a Galeria das informações estava muito vazia, algo estava acontecendo, ratos rondavam o local, conversas iam e vinham, Bispo morto, malkaviano acusado, uma caçada estava por vir, Rust não poderia perder, Precisava de alguma ação naquela monótona e fedorenta noite.

Rust sabia onde ir, sabia onde conseguir informações, sabia que os Anciões estavam agindo, todos pareciam estar na euforia da caçada, não exatamente do malkaviano, mas sim uma caçada de informações, seu senhor deveria estar por ali, iria até ele a procura de um ponto de partida para seguir em frente.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Vlad Drakus Ter Jan 11, 2011 11:18 pm

Considerações:

Acho que havia mais post... Se bem me lembro, a Johan havia postado...

Pessoal, post iniciais meio curtos, desculpem... Irei melhorar na próxima...

A cidade em si é domínio da Camarilla, mas tem considerável influencia Sabá...

Pessoal... Alguma Cidade que vcs tenham preferência...?


ON:


NICOLAU – JOHAN – KYLE


O Elíseos esta movimentando naquela noite, as harpias em alvoroço trazendo e levando fofocas, a sala principal reunia muitos membros no velho clube noturno, aberto exclusivamente para “sócios” ou convidados, a musica suave tocava no ambiente, todos os membros mais conhecidos estavam naquele local. Algo havia realmente acontecido, rumores sobre um assassinato... diablerie... Uma caçada de sangue preste a ser declarada...


A escada que levava para o segundo andar onde a sala do príncipe ficava estava fechada, o momento do anuncio do príncipe se aproximava, a noite prometia muito, para o bem e para o mal. A escadaria por fim era liberada pelos carniçais do regente, o príncipe faria sua declaração.


[Importante: Podem realizar ações antes e depois da sala do trono ter o acesso liberado...]


MATTEO

O lasombra caminha lentamente pelo apartamento, o doce perfume parecia se impregnar pelo local, não era o perfume de sua senhora, Matteo conhecia bem o que sua mestra usava, aquele era mais adocicado.
A porta do aposento de Laurie estava semi aberta e com a luz acessa, na cama havia uma mulher, mas esta não era sua mentora, uma mulher alta e de belo porte, os cabelos negros curtos onde a parte detrás chegava pouco abaixo do pescoço, um corte com as pontas repicadas, vestia uma calça de couro com botas de cano alto e um corpete também de couro encoberto com uma pequena jaqueta negra com a parte interna vermelha escura, seus olhos estava sobre a fresta aberta e sorria gentilmente para Matteo erguendo a mão e chamando com o dedo o lasombra, sabia que ele estava ali.

???: - Não seja tímido meu queridinho... Isso não combina com os de nossa natureza...

A voz era suave, tão doce quanto o perfume que vinha daquela mulher, o mesmo perfume que estava em sua cama. A mulher puxava a arma do lasombra de debaixo de um dos travesseiros jogando na direção deste, o gentil sorriso doce nos lábios.

???: - Diga-me... Onde esta teu senhor...? ... Tenho assuntos a tratar com ele...

As sombras no local estavam estranhas, tensas, havia algo sobrenatural ali, na escuridão, algo que apenas os lasombras eram normalmente capazes de sentir ou fazer. A mulher sorria, a voz tão doce como o mais suave e saboroso veneno.



LUTHIER

A carniçal respondia negativamente.

- Ninguém entro aqui senhor...

A resposta parecia sincera e Maya não teria motivos para mentir, mas como aquele envelope teria vindo ao seu escritório, se alguém estivesse entrado ali, porque simplesmente não teria lhe eliminado durante o dia, durante o maldito sono que devolvia os filhos amaldiçoados de cain de volta a escuridão da morte, em meio ao sol que para os de seu clã era ainda mais mortal, porque não cravar uma estava em seu peito, cortar sua cabeça.
Poderia ter sido a própria Maya colocado o envelope sobre a influencia de outro cainita, isso deixaria convivente para negar, pois ela mesma não saberia... Mas quem poderia ter feito isso... Possibilidades... Não respostas...


Para Luthier restava apenas aguarda, a carta escrita a fina grafia em sua mão, logo sua serva abandonava o pequeno notebook e retornava para ele.

Maya: - Não a informações sobre ele... Pelo menos não no mundo mortal... Talvez ele não seja humano mestre... Um Cainita? ...

A criada fazia uma pausa entregando um pedaço de papel rasgado com um numero de telefone.

Maya: - Consegui um contato com uma pessoa no submundo que pode talvez conseguir informações que eu não possa... Pelo mesmo isso eu posso ser útil....


Havia um numero de telefone, um numero de celular.


RUST

O senhor de Rust não estava naquele local, possivelmente a procura de informações (caso ele possua um celular poderá ligar para ele), se um Bispo realmente tivesse sido destruído, algo grande em breve aconteceria, oportunidades poderiam se abrir... Mas se alguém realmente fora insano ou poderoso para destruir um Bispo, não seria o tipo de pessoa que se deseja encontrar.
Alguns nosferatus conversavam. Camarilla, Sabá, as seitas nada eram perto do sangue maldito que deformava e ligava o clã... As conversas e comentários se espalhavam pelo ar.

- Não... Um dos antigos da Mascara também foi morto... Dizem ser um dos burguesinhos de sangue azul...

- Poderia haver relação?

- Não apenas o Bispo, mas os dois que faziam sua segurança e alguns carniçais dele também foram mortos... Os carniçais foram retalhados...

- Caçada de Sangue... Hahahahahaha... Isso não é nada perto do que o Arcebispo deve estará querendo fazer...

Tudo indicava que logo teriam muito trabalho, conseguir informações, esta era a especialidade dos nosferatus. E Rust deveria mostrar o quão bom ele era.



STANLEY

O como pequeno estava da mesma forma como ele havia deixado antes de despertar, não havia organização, pelo menos não para os padrões daquele que se consideravam normais.
Stanley se espreguiçava lentamente, o corpo cheio de sangue, poderia ficar talvez algum tempo sem caçar se soubesse economizar suas reservas, ou não... Não havia lógica nisso também.

A musica tamborilava em suam cabeça, ate sumir levemente quando sua atenção voltava para algo, cheiro se fumaça, parecia vir de fora do aposento minúsculo, do corredor, algo estava queimando.


GABRIEL

O cigarro custava para ser acesso, umedecido pelo sangue do vampiro, o ferimento ainda estava aberto (não vi na sua ação gastos de pontos para fechá-lo) uma lembrança que o atormentaria por toda a eternidade, mas o que ele faria, aplacaria seu desejo de vingança... E depois... Procuraria a própria destruição, vagaria pelas sombras.
Gabriel mal sabia por onde começar, a fumaça do cigarro impregnava o quarto, os mortais passavam pela rua abaixo, nem sabiam o que estava acima deles, um predador sóbrio. Algo em meio à multidão sem rumo chamaria a atenção do lasombra, alguém parecia observar algo de um beco escuro, seria ele que estaria sendo observado, seria seu irmão que o observava.
O vulto permanecia na escuridão do beco sombrio.


Última edição por Nathalian Vandemor em Dom Jan 16, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração em erro de postagem...)
Vlad Drakus
Vlad Drakus

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qua Jan 12, 2011 12:48 pm

Off: devido tempo reduzido serei direto por não ter muito tempo no momento:


On:
Luthier avia veramente acreditado em sua carniçal que lhe entregava um numero de celular.
O guardião por sua vez ligava sem exitar para o numero a procura de respostas.

Se quizer ganhar tempo pode considerar esta parte;

Spoiler:
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Jan 12, 2011 1:37 pm

O Malkaviano ainda sentia a saciez que a vitae dava ao seu corpo, a última caça tinha sido feita na noite passada e talvez ele não precisasse caçar por um bom tempo. O que não soava muito bem na mente de Stanley, pois tomar da vitae era tão bom, então por que tentar estender mais até a próxima "refeição"?

Stanley não sabia se realmente caçaria aquela noite ou não, talvez passasse no EXOTIC GARDEN depois da meia noite para visitar a "deliciosa" Selena - seu sangue já visitara as presas do cainita por tantas vezes. Mas aquelas ideias teriam que ficar para depois, algo tira a atenção do Malkaviano - o cheiro de fumaça!

"Canalhas, sacos de sangue imprestáveis! O que acham que estão fazendo lá em cima? Não sabem que pertubam a mim e aos meus afazeres?"

Realmente, eles não sabiam sequer que o jovem Stanley ali estava, mas aquilo nem passou na mente fragmentada do filho de Malkav. O odor amargo e cinzento vinha do corredor que se formava pelo túnel até a entrada em uma das câmaras do Mausóleu de sua família. Restava a Stanley averiguar o que acontecia, não sem antes se armar com seus dois punhais reluzentes - sabe-se lá se o que lhe espera no fim do túnel seja mesmo um mortal?

A passos silenciosos e curtos, o Malkaviano ia subindo pelo corredor e se aproximando cada vez mais do início da fumaça. Logo ele descobriria os motivos daquele odor.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qua Jan 12, 2011 3:09 pm

[Off] Matheus por mim tanto faz, acho que seria mais pratico aproveitar o cenário de NY... mas o que achar melhor assim será[Off]

Nixa entra no carro e tão logo chega no Elisium se depara com um movimento fora do comum... Действительно многие члены были проинформированы об инциденте, это правильно? Я не знаю, если мы можем доверять любой член низкий статус ... Сейчас сейчас ... Я надеюсь, что я не жалею, подходит к этой "встречи "(realmente muitos membros foram informados do ocorrido, será que é o correto?? não sei se podemos confiar em qualquer membro de baixo status... ora ora... espero que não me arrependa de vir à essa "reunião")

Nicolau aguardava pacientemente a liberação da escadaria, ele sabia que o regente daria umas palavras à "multidão" que aguardava impaciente e logo depois chamaria alguns separadamente para então dar melhores explicações e debater os planos.
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qua Jan 12, 2011 4:19 pm

[OFF: A cidade poderia ser Seattle.]

On:

A viagem até o Elysium tinha sido tranquila. No caminho Verônica explicou melhor o que estava acontecendo para Kyle, sem dar muitos detalhes, disse apenas que um membro tinha sido assassinado e que uma caçada de sangue estava prestes a ser declarada. Kyle animava-se com a idéia, imaginava que seria emocionante e por mais que soubesse que poderia ser perigoso, não pensava na possibilidade de morrer. Para ele, aquilo era apenas mais um obstáculo que teria que superar. E ele estava confiante, sabia que iria sobreviver não importava o que acontecesse e iria aproveitar a caçada da melhor maneira, se divertindo.

Ao entrar no Elysium, Kyle via o lugar bastante movimentado. Pessoas fofocavam entre si, talvez Harpias ou apenas fofoqueiros quaisquer, que na verdade não fazia muita diferença. Muitos membros reunidos no clube noturno que ficava na sala principal. Uma música ambiente que podia ser apreciada por todos os cainitas presentes. Muitos rostos reconhecidos por ele, que mesmo não frequentando muito o Elysium, sabia quem eram os membros mais conhecidos na seita.

Kyle ficava ao lado de Verônica o tempo todo. A escada que levava para o segundo andar estava fechada por enquanto. Até que por fim liberaram a entrada.

Kyle espera até que Verônica se dirija para sala do Príncipe e a acompanha, sentando-se ao seu lado. Esperando então, que o Príncipe se pronunciasse.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qui Jan 13, 2011 1:27 am

Off: Eu gostaria que fosse em Nova Iorque.Off:

Gabriel deteve seu olhar no beco escuro, alguém estava observando algo dali, "Seria Lucios me observando?" sem pensar muito na resposta da pergunta Gabriel joga o cigarro na poça de sangue que se fez em seu pés devido ao ferimento aberto e então se concentra por alguns segundos fazendo seu sangue circula para aquele local e fechar a ferida.(3 pontos de sangue para fechar a ferida) enquanto procurava suas calças e vestia, sem camiseta ou sapatos ele corre para o beco com sua espada em mãos, ele não raciocinava direito, o desejo de vingança o impulsionava para aquele beco, algo estaria ali, talvez não fosse nada de mais, mas esse pensamento nem sequer passou em sua cabeça, ele descia as escadas em 5 em 5 degraus e girava seu corpo com a ajuda do corrimão. Já na rua ele para e tenta se misturar na multidão e se aproximar sorrateiramente para aquele beco, algo estava ali e ele queria saber o que era. Ele adentra nas sombras do beco, seus olhos varrem todos os cantos, e então desembainha sua espada e adentra mais e mais na escuridão atento para qualquer ruído ou vulto, seja lá o que estivesse ali não fugiria dele assim tão fácil.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qui Jan 13, 2011 10:58 pm

OFF

Nathalian... Da uma olhada na sua caixa de mp plz que eu falei sobre meu post q ta meio errado ^_^

malz =x
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Sex Jan 14, 2011 12:08 am

[off] Desculpe a demora

[On]

Mortos, pilhas e mais pilhas de mortos, mortos da superficie, podres e fedidos por seus atos, não sabem o que é ter o sangue destruidor em suas veias, e ainda sim se aniquilam e se destroem, mas isso mostrava o poder dos nosferatus, os seres das profundezas, Irmãos unidos pelo sangue e não por aqueles que tentam dominalos, informações são sempre informações, nas profundezas não existem informações para um dos lados, e informações para outro lados, e sim interesses pra uns, desinteresses pra outros, a decisão cabe a nós seres das profundezas e Rust necessita te-las caçar informações, era o que fazia, caçadas era sua especialidade, e pelas informações que rondavam por parecia que haviam várias a acontecendo, Sangue Azul... Carniçais destroçados... Caçada de Sangue... Caos na Camarilla e o Sabbat também atacado no mesmo instante, algo grande está pra acontecer, ou melhor, está acontecendo, Agir...

Hans! sim ele já estaria caçando informações essa hora, mas precisava do máximo possivel, estava longe mas ele estava preparado, um velho celular em seu bolso, usado apenas nessas ocasiões, deverá ser util, um unico numero na agenda, não precisa de nomes nem nada, era a unica pessoa que precisava saber daquilo...

*Disca*

-HANS! Onde está? Esgotos estão corridos, Os ratos se movimentam, Camarilla fazendo uma caçada, O que diabos acontece? Onde ir?

Após ouvir ou não as informações desejadas, era necessário ainda saber noticias vindas de outras fontes, não que Seu senhor não fosse confiavel, mas precisava reunir todas as informações, Um nosferatu rondando por ali deveria ser util, Sua face era mais marcante que a dos outros nosferatus, era facil ser reconhecido e ter um pouco de respeito, se é que aquilo podia ser chamado de respeito...
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sex Jan 14, 2011 8:57 am

Off: Pra mim tanto faz os dias de postagem, e tanto faz a cidade, fiquem a vontade.

Aradia estava em seu refugio, um apartamento alugado as pressas, tanto que nem deu tempo de decorar como ela queria, apesar de estar de muito bom gosto com suas cortinas brancas, mobilia clara, paredes brancas, um visual clean que deixava Aradia meio que em estado de desespero, Ela tinha acabado de despertar, ainda não conhecia nada ali e Anne provavelmente chegaria na cidade naquela mesma noite.
A melancolia de Aradia encomodava aqueles que via a cainita, ela estava enfim, depois de muitos anos como vampira, perdendo a vontade e alegria da imortalidade que tinha antes, o medo fazia com que ela estivesse em um estado nunca antes visto aos seus conhecidos, o tédio fazia com que ela quizesse a morte, o medo a vida..
Nua ela agora decide colocar sua roupa e esperar Anne na rua, em frente o apartamento de short e top ela mostrava uma personalidade emmovimento, mudança, a elegante Aradia controlada, não estava ali, sair do apartamento aliviava a tensão, toda de preto. Ela pega um cigarro no bolso, dá uma tragada e acompanhando com o olhar a fumaça se depara com o céu estrelado, uma lua cheia, um momento especial perdido pela imortalidade.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos