Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada (Crônica Oficial)

+6
Antony Salon
joan silvergate
Dave
phecarvalho
Wond
Vlad Drakus
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter Fev 08, 2011 11:53 pm

off:Por mim tanto faz os dias de postagens, ja a cidade pode ser chicago mesmo.



O guardião caminhava observando a escuridão tão apreciada por ele mais nela nada contia mais ao se aproximar do galpão com a luz piscando o cheiro do local era insurportavel ate mesmo para ele que era um homem de estomago forte, mais logo uma voz chama sua atenção:


???: - Parados... Nem mais um passo...

A voz vinha de dentro do galpão, era fina e delicada, ate mesmo poderia ser definida como bonita, diferente dos rosnados brutos dos 2 rottweiler que surgiam da porta do galpão.

???: - Não esperava um convidado extra... Foi você que o trousse Voodoo? ... Isso não fazia parte do meu acordo com seu papai...

Os cães rosnavam exibindo os dentes, o lasombra talvez não entendesse bem o que estava acontecendo, será que havia mais alguém ali.


???: - O que faz aqui menino? ... Quem mexe com o Carniça acaba fedendo...




Neste momento luthier para e em seguida olha para os lados:
Parado vcs?
Esse cara é louco ou oque?


Vocês dois desculpe mais estou sozinho amigo.
Bom de qualquer forma!

Me descupe se estou envadindo seu territorio.
E que marquei com uma pessoa aqui e entrei aqui achando que ele estaria aqui, mais parece que vc não estava a me esperar.

Oque quer dizer que esta pessoa não é vc, certo?


O guardião olhava de longe os dois cães na porta.


Última edição por Luthier em Qua Fev 09, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qua Fev 09, 2011 12:03 am

O Arcebispo esta furioso... Nossa prioridade logicamente é o assassino do Bispo, mas para isso precisamos de seu mestre... Bem... Bem... bem... somente o fato de não o colocarmos na fogueira já devia o deixar feliz, mas meu mestre é demasiadamente generoso e assim tenho uma oferta... Se fizer tudo certo e mostra seu valor, poderá ficar com a cabeça de seu senhor caso o capturemos vivo e ele sobreviva ao interrogatório... Poderá beber de seu sangue e tomar seu poder para si... Mas... Se o fizer, terá de jurar fidelidade ao Arcabispo...

No mesmo instante em que ouviu as palavras saindo da boca de Raisha o Lasombra se levanta, devagar, mas muito nervoso. Podia sentir seu sangue correndo mais rapido nas veias, seu coração disparado, e se ainda fosse capaz de transpirar sentiria uma gota de suor escorregando por sua testa. o copo de vitae que estava antes em suas mãos, ja quase sem liquido alum la dentro agora estava na mesa de centro da sala e Matteo andava de um lado a outro pensando...

"Diablerizar Marcus?!!?!?!? Essa mulher é maluca, nunca faria isso com meu Senhor, mesmo que me signifique mais poder. Mas pelo visto é o unico modo de eu conseguir que ela saia de meu apartamento..."

Durante toda a noite Matteo olhava para Raisha via um sorriso estampado em sua face, mas não agora, Raisha estava séria e concentrada esperando a resposta de Matteo, e ele sentia que as coisas estavam começando a ficar mais tensas, ele podia tentar fugir pela sacada, ou tentar dialogar com a mulher.

"E agora? E agoraaaa?? Dio Mio... Cosa devo fare adesso? (Meu Deus ... O que eu faço agora?)"

- O que diz...? Pegar ou largar... Sem negociação neste acordo... Sim ou Não querido...?

Matteo para de andar e da um longo suspiro de alivio, aparentemente ele tinha se decidido, mas a duvida ainda se mantinha em sua cabeça - Pois bem, eu aceito sua oferta.... Mas eu tenho uma condição, quero Laurie fora de qualquer perigo, ela deve serviços a mim ainda e eu a ela... Se me permite, tenho que me trocar para encontrar o Arcebispo... - Matteo espera a resposta da mulher em relação a sua lacaia e se vira de costas indo até seu quarto, não sem olhar por qualquer superficie que normalmente feria seu reflexo e procura a imagem da mulher, tinha que ter certeza absoluta que ela uma Lasombra. Antes mesmo de entrar em seu quarto novamente ele para, da mais um suspiro, e olha por cima de seu ombro para a mulher - Devo Deixar a porta aberta ou vai querer entrar e verificar que não vou tentar qualquer gracinha? - Sabia que não era a hora de brincadeiras, mas ele era assim, impulsivo, queria quebrar o clima tenso no apartamento - E pode falar pro seu amigo aparecer, não vou tentar fugir nem mesmo atacar vocês dois...

Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Qua Fev 09, 2011 11:44 pm

Então carniça podia me ver? Pobre canita, talvez as informações poderiam valer de algo, mas não faria um ser da superfície prioridade sendo que um nosferatu seria muito mais confiavel, Pobre coitado, devorado por animais se não for esperto o suficiente...

Rust apenas indicava negativamente com a cabeça, se podia ser visto, então veria aquilo facilmente, O canita teria que se virar sozinho, rust continuaria ofuscado aguardando uma aceitação do Carniça, estava no território dele...
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qui Fev 10, 2011 12:38 pm

Off: eu to no domínio da camarilla pow, não vou sair quebrando as regras, e também acho que o saba não se preocupa com a mascara em termos, caso eles nao se preocupassem os humanos jah saberiam da existencia dos vampiros, mas sei lah, nao sou expert em personagens do sabath. Off:

Gabriel não tinha as respostas, por que correu atrás do homem como um louco, por que a espada? “Lucios” o nome de seu irmão vem logo a mente, essa foi a razão de tudo aquilo, a raiva se mistura com a decepção, Gabriel trinca os dentes de raiva, esse foi o primeiro pensamento que se passou pela sua cabeça quando viu o homem pela janela de seu apartamento, essa não era a primeira vez que sua vingança o cegava e o fazia agir sem pensar. Mas aquilo teve um propósito produtivo, o colocou frente a frente a um possível nosferatu, já que nenhum outro vampiro se aventuraria tão confiantemente pelos esgotos.

Gabriel ouve os sons dos passos vindo da direção contraria do som da voz, um alarme interno começa a soar, ele estava cercado. Ele começa então a deixar sua vingança de lado, mesmo que por um curto período.

“preciso ter um futuro para destruir meu irmão, tenho que esquecê-lo por um momento.”

A adrenalina começa a correr por seu corpo, seu coração dispararia agora se não estivesse morto, sua mente começa a elaborar planos de combate, e isso tudo sem ele ao menos dar uma piscada de nervosismo ou medo, ele só dirigi a ponta de sua espada para seu lado direito para prevenir algum futuro ataque.


“o desgraçado não esta sozinho, não poderei tirar as informações a força, terei de ser um pouco mais cauteloso, pois aqui eles estão em vantagem, mesmo que não esteja enxergando, não seria difícil me acerta alguns golpes, considerando o tamanho do túnel”


- na verdade meu caro, a razão disso tudo é a confusão que cometi ao pensar que fosse outra pessoa, mas talvez seja o destino, já que preciso de uma informação, e tenho quase certeza que você a possui. - diz ele calmo tentando parecer inofensivo, pronto para negociar com aqueles ratos.

Gabriel começa a andar para o lado esquerdo, tentando descobrir onde seu fugitivo estava, ele não sabia ainda o que ia fazer, porem sabia que só sairia dali com todas as informações que eles disponham.

“Eles me atacam, eu os mato!” pensa Gabriel com apontando a lamina de sua espada para a direita e continua caminhando lentamente para a esquerda, pronto para deescobrir quem era o homem misterioso.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Dom Fev 13, 2011 9:51 am

Aradia percebe o desconforto do cainita por precisar vender..

???: - Realmente me perdoe... Mas devo deixar a cidade o mais rápido possível... Minha ida ao Elysium somente retardaria este fator, devo estar um local importante para minha pessoa antes do nascer do sol... Realmente me perdoe...

Aradia estranha a pressa, talvez estivesse vendendo aquele valioso objeto, por ter de ir a tal lugar derrepente, Aradia fica cautelosa ao mais minúsculo gesto do cainita(percepção)

O teste da Aradia havia falhado, como era possível? Aradia raramente falhava em testes

Código:
???: - E então...? Ficara com o relógio...?

-Sim eu realmente quero o relógio, mas eu sou uma mulher de negócios meu caro, preciso saber seu nome para que o negócio seja feito.. Aradia tira da bolsa uma quantia além do que o cainita pediria

Aradia sorria convidativa e balançava o maço, como o recompensa a um cachorro
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Sáb Fev 19, 2011 6:23 pm

Logo após a reunião se encerrar Nicolau retira seu celular do bolso e manda uma mensagem para Jully : " Jully descubra tudo sobre Erik Vand, para ontem"

Nixa esperava as pessoas se retirarem e pede uma palavra em particular com o príncipe. Gostaria de saber informações sobre o acusado como, quando fora visto pela ultima vez, quais eram seus habitos, qualquer coisa que pudesse ajudá-lo na caçada e principalmente uma foto dele.

Romanov não era um homem que falava qualquer coisa que lhe vinha a cabeça, ele aguardava e ponderava, era um estrategista e não a linha de frente e por tanto jamais agia impulsivamente.

[off] Espero não ter atrasado a cronica, estou com um pequeno problema de tempo e acredito que consiguirei alguns minutos por semana apenas pra postar... peço desculpas... [off]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sex Fev 25, 2011 8:17 pm

off; Alguem sabe do nathalian????

Acabou!!!!!!!!!!!!!???????????????
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Caçada (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos