Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada (Crônica Livre)

+2
Padre Judas
Stoth (Guil Barcelos)
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Seg Jul 25, 2011 6:51 pm

OFF: Bom, primeiramente, sou novo em Vampiro e em narração, então tenham paciência xD

Dias de postagem: Quarta e Sábado (podendo mudar se os jogadores postarem mais cedo e o narrador conseguir fazer algo mais cedo)

Numero de Jogadores: 5
Vagas restantes: 0
Jogadores confirmados:
- Dylan - Shadow Chase
- Roiran - Danzig
- Gam - Colega
- Thyago - Quimera
- Luccas - Lucius

Seitas: Somente Cainitas, qualquer seita.
Informações adicionais:
Bom, para mandar a ficha mande por MP e pedir vaga também, não fique postando aqui para evitar de lotar o tópico.
Ao mandar o MP para pedir vaga mande já a ficha e deixe explicito a seita que segue e, caso for independente a seita que tem mais afinidade.

Vi isso em outra crônica e achei justo. Acerto Critico, não é justo só ter a falha critica, quando um jogador tirar 10 no dado será contado como 2 acertos. Um acerto Critico.
Bom, qualquer duvida, critica, sugestão, xingamento, agradecimento, falha do narrador, enfim, qualquer coisa ou ponto de vista, só mandar um MP falando.

OBS: Cronica se passa em Los Angeles.


Enfim, comecemos a crônica:


ON:A lua brilhava intensamente naquele local, naquela noite. Os moradores daquela viela escura haviam escutado os gritos de dor daquela pobre alma. Alguns tiveram coragem o bastante para ligar para a policia, nenhum teve coragem o bastante para olhar pela janela e, alguns nem mesmo para sair de suas camas.
Mas a única ligação que realmente interessou a policia foi a feita pelo próprio assassino (ao menos era isso que a policia achava):
- A morte está para acontecer meus caros, corram e venham observar a queda da mascara! Venham ver o que se escondeu por séculos em baixo de seus narizes. Venham observar a noite.
Não demorou muito para que eles rasteassem a ligação.
Quando a policia chegou ao local encontrou uma pessoa com vários cortes em seu corpo e, apesar de ter perdido muito sangue, ainda estava vivo e gritando por socorro, gritando para que o tirassem daquele local, antes que o sol nascesse.
A policia atendeu seu chamado, ao menos teoricamente sim, o levaram para um hospital próximo do local do acidente, mas antes que chegassem ao hospital o corpo entrou em completa combustão ao nascer do sol e transformou-se em pó.
A policia tenta descobrir um motivo racional para aquele ocorrido, tentam achar o culpado daquele misterioso assassinato e descobrir o que diabos ele fez para transformar aquele corpo em pó.
Mas os cainitas sabiam o real motivo daquilo, sabiam o que acontecera com o corpo. A Camarilla começava a mover seus peões, o Saba fazia o mesmo. Uma Caçada de Sangue havia começado.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Jul 26, 2011 8:52 am

Estarei dando inicio na cronica amanhã ou, no mais tardar, sexta feira.
Desde já boa sorte a todos e obrigado pela participação ^^
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Jul 26, 2011 6:58 pm

Shadow Chase


O Cainita estava em seu apartamento dormindo tranquilamente quando acorda com um delicado toque em sua pele.
Antes mesmo de abrir seus olhos já sabia de quem era aquele toque, Pam, sua amada, estava a seu lado alisando seu rosto suavemente.
- Bom dia meu amor – ela disse carinhosamente – como dormiu? Acabo de chegar do hospital, lhe trouxe um presente. – ela coloca um saco de sangue ao seu lado –A+, caso isso faça alguma diferença. – ela da uma pequena risada – Chegou isso para você – ela joga junto ao pacote de sangue uma carta.

Na carta, antes de abri-la, a única coisa que o cainita poderia ler séria seu nome (como destinatário). Para selá-la fora utilizado um carimbo com o símbolo de um cetro (que o cainita reconheceria como sendo o símbolo dos ventrue).

Dentro da carta, ao abri-la, o cainita poderia ler a seguinte mensagem escrita a mão, com uma caprichosa letra:

Caro senhor Chase

Precisamos de sua ajuda novamente, uma missão foi dada a nós, e precisamos começar a mexer nossas peças. Apareça no Elisium no dia 28/08 (considere essa a data do dia) entre o período das Matinas
(entre 2:30 e 3h da manhã).

Atenciosamente, Howard, príncipe.




Glenn Danzig


Glenn levantava-se lentamente, uma fome incomum percorria seu corpo junto da grande dor de cabeça que era causada pela ressaca. Para ele, aquilo parecia um inferno.
“O que aconteceu? Que dor de cabeça é essa? E como diabos vim parar embaixo da terra? E mais importante ainda, como continuo vivo?!” Eram as únicas coisas que passavam pela cabeça do...”mortal”.
Com algum esforço, ele começa a tentar cavar para a liberdade, um grande tempo se passa até que ele finalmente consiga ver uma minúscula partícula de luz entrando naquele buraco. Passou-se ainda mais tempo para que ele conseguisse colocar sua mão para fora, mas pouco a pouco, com muito esforço, ele conseguiu sair do buraco.

Mas, o mais estranho de tudo, é que ele não se sentia cansado, não se sentia ofegante, suas mãos ainda estavam inteiras, sim alguns arranhões, mas nada grave e ele nem mesmo sentia dor.
Finalmente do lado de fora, após notar todas as coisas estranhas que estavam acontecendo, ele da uma olhada a seu redor.
Só então ele notou que ao seu redor só havia grandes plantas, algumas arvores, pequenos animais de várias espécies. E a sua frente estava a alguns metros de distância ele podia ver uma fogueira. e ao lado da fogueira estava uma mulher deitada de bruços na grama, apoiando sua cabeça em suas duas mãos, suas pernas estavam levantadas em direção ao céu.
Se Glenn prestace atenção na mulher notaria que seus olhos eram deu uma bela cor azul turquesa, seus cabelos eram castanhos e cacheados e caiam-lhe pelos ombros até sua cintura.
Sua aparência não combinava com seus trajes: uma camisa bem colada deixando um belo decote aparecendo, caso Glenn conseguisse tirar seus olhos da beleza incomum da mulher, notaria que sua camisa tinha o símbolo da banda Rolling Stones, que ela usava uma mini saia preta e uma meia calça com o desenho de rosas.
-AHHHH! Que bom que você conseguiu! – disse a mulher com sua voz angelical – Eu realmente odiaria se eu tivesse matado um ídolo. Ah Sim! Acho que você está com fome, tome isso, vai ajudar.
Disse ela enquanto jogava um odre cheio do que Glenn acreditava ser água.
Ele consegue pegar por reflexo o odre, mas continuava sem entender o que diabos estava acontecendo aquela noite.


Quimera


Quimera havia ficado em um quarto de hotel naquela noite. Acordou apenas quando Richard lhe deu um chute nas costelas “amigavelmente”.
- Acorda! Preciso falar contigo. – falou Richard.
Sua voz estava tensa, o cainita sabe que algo está acontecendo, que algo está errado.
- Vou ter que ir embora… - disse Richard sem esperar Quimera nem mesmo se levantasse. – Tenho assuntos a resolver, e dessa vez precisa ser sozinho.
Ao acordar o vampiro olha para os lados tentando assimilar o que estava acontecendo.
A única coisa que lhe chama a atenção é que aparentemente Richard estava assistindo TV, o noticiário para ser mais especifico, que passava a noticia de um homicídio um tanto incomum que estava acontecendo na cidade (homicídio dito na sinopse, a repórter passa todas as informações nela contida).
- Até mais cara… Cuide-se e sobreviva, quando tudo estiver acertado se der eu volto a te encontrar.
Dizendo isso ele começou a andar em direção a porta.
O que Quimera faria: O deixaria ir ou tentaria ajudar seu amigo?


Lucius

Lucius acordou um tanto cansado e com fome, estava em seu bar predileto.
Levantou-se lentamente e ao dar uma rápida olhada no quarto notou que na escrivaninha ao lado da cama tinha uma carta e um bilhete em cima dela.
Ao levantar-se e olhar para a escrivaninha veria que no bilhete teria um pequeno recado de seu mentor:

”Uma nova missão, é urgente.. Boa sorte minha criança”

Requereria um pouco de esforço para ler a letra de seu mentor, mas para um lingüista nato, não era lá tão difícil.
Na carta, antes de abri-la, a única coisa que o cainita poderia ler séria seu nome (como destinatário). Para selá-la fora utilizado um carimbo com o símbolo de um cetro (que o cainita reconheceria como sendo o símbolo dos ventrue).
Dentro da carta, ao abri-la, o cainita poderia ler a seguinte mensagem escrita a mão, com uma caprichosa letra:

Caro senhor Lucius

Precisamos de sua ajuda novamente, uma missão foi dada a nós, e precisamos começar a mexer nossas peças. Apareça no Elisium no dia 28/08 (considere essa a data do dia) entre o período das Matinas
(entre 2:30 e 3h da manhã).

Atenciosamente, Howard, príncipe.




Colega


O Cainita se espreguiça lentamente enquanto se acorda, tentando lembrar corretamente do que havia acontecido na noite anterior. Não demorou muito para que ele se lembrasse que havia ido a um bar da cidade e... “se dado bem”.
Ele da uma olhada ao seu redor, a mulher que ele havia conhecido já não estava mais lá.
Um sentimento de satisfação aparece dentro do cainita, havia conseguido comida, uma grande noite, e um hotel de graça já que a mulher havia pago tudo.
Próximo a fresta da porta o cainita consegue ver que há um envelope selado.
Ao aproximar-se do mesmoantes de abri-la, a única coisa que o cainita poderia ler séria seu nome (como destinatário). Para selá-la fora utilizado um carimbo com o símbolo de um cetro (que o cainita reconheceria como sendo o símbolo dos ventrue).
Dentro da carta, ao abri-la, o cainita poderia ler a seguinte mensagem escrita a mão, com uma caprichosa letra:

Caro senhor “Colega”

Precisamos de sua ajuda novamente, uma missão foi dada a nós, e precisamos começar a mexer nossas peças. Apareça no Elisium no dia 28/08 (considere essa a data do dia) entre o período das Matinas
(entre 2:30 e 3h da manhã).

Atenciosamente, Howard, príncipe.


Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Ter Jul 26, 2011 7:47 pm

Caçada (Crônica Livre) Glennpic

Aos poucos Danzig recuperava os sentidos. Sentia a fome destruidora pós-abraço, misturada à forte dor de cabeça da ressaca. Mas onde diabos ele estava? A última coisa que lembra era estar voltando pra casa com a banda. Será que ele bebeu tanto assim?

Julgando pelo cheiro, estava debaixo da terra. Mas como assim? Desesperado, começou a cavar como se sua vida dependesse disso. Sete palmos de terra não parece muita coisa, mas quando se está do lado de baixo, é uma eternidade. Mesmo com a força sobrenatural de Danzig, demorou até que ele pudesse por sua mão pra fora da terra. Dali em diante foi fácil, colocou a outra mão, e se puxou com as duas.

Mas que diabos foi isso? Diferente do que imaginava, não se sentia cançado, sua respiração estava ótima. Na verdade, ele nem precisava respirar. Independente disso, continuou respirando, era estranho demais prender a respiração por muito tempo. Mas afinal, onde eu estava? Parecia que estava no meio do mato. A única coisa que via além plantas era uma fogueira, e apenas um animal é capaz de fazer fogo. O homem.

Com certeza, quem acendeu essa fogueira era a mesma pessoa que o enterrou, e sem dúvidas não era um amigo. Desconfiado, Danzig se aproxima da fogueira tentando não ser visto. Quando chegou perto o suficiente para ver que se tratava de uma linda mocinha, se acalmou um pouco. Uma mulher como ela seria capaz de fazer tudo isso? Claro que não. Ela devia estar com mais alguém.

Danzig então decidiu pegá-la de surpresa. Deu a volta na fogueira e pulou em cima da mulher, a agarrando. - Ei gatinha, cadê o maldito que me enterrou?- Falou com a boca semi-aberta. Sua voz não demonstrava nada além de raiva


Última edição por Dr. Roiran McDrake em Ter Jul 26, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Ter Jul 26, 2011 9:03 pm

*abre um sorriso ao ver Pam*

-Boa noite amor... rsrsrs, obá! Você trouxe o jantar!
*Lambe os lábios*

Gasto 1 PDS para manter a doença "RAIVA" sob controle essa noite, e em seguida me alimento para ficar com os pontos de sangue completo

*pergunto como foi o dia dela, um papo curto rola e logo leio a carta*

- Bem querida, tenho que ir... surgiu um trabalho. Sabe que as coisas para mim são... movimentadas agora que eu não sou mais... mais o que costumava ser.

*Olho para a máscara pendurada na parede, com uma expressão triste*

- Bem... vou me arrumar.

*Veste o sobre-tudo preto, a calça um pouco folgada, guardo 4 facas de combate militar comigo, uma em cada coturno e grudadas ao colete uma em cada lado... uma 9mm na cintura do lado direito e o violão com a lâmina (Rapier) escondida no braço do violão.... pega a máscara e guarda no sobre-tudo, vai até a garagem, liga a moto coloca o capacete e ruma para o Elisium*

- Espero chegar na hora...
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Lucius Ter Jul 26, 2011 11:30 pm

Lucius acorda e se espreguiça levemente, olha para a escrivaninha e repara que na mesma ha um bilhete sobre um envelope, ” Oque será isso ? “ coço meus olhos enquanto seguro o bilhete em minhas mãos...

Uma nova missão, é urgente.. Boa sorte minha criança
Reconheço aquele garrancho horrível, como sendo o de Jack, após colocar o bilhete sobre a cama, pego o envelope, e reparo que fora selado com um selo Ventrue, e então o abro...

Caro senhor Lucius

Precisamos de sua ajuda novamente, uma missão foi dada a nós, e precisamos começar a mexer nossas peças. Apareça no Elisium no dia 28/08 (considere essa a data do dia) entre o período das Matinas (entre 2:30 e 3h da manhã).

Atenciosamente, Howard, príncipe.



“Oque será que esta acontecendo ? “ fico pensando durante alguns segundos sentado sobre minha cama.
- Bom o jeito é ir ver, afinal, para o príncipe estar me comunicando...

Deço as escadas em direção a saleta, e paro em frente a uma janela, observo a noite, ela parece tranquila e calma, “Concerteza ha confusão por ai, a noite nunca fica tão suave e calma como se encontra neste momento”. Volto em direção ao meu quarto e começo a me preparar, visto uma camiseta preta, com uma jaqueta de couro sobre a mesma, e uma calça jeans levemente rasgada em torno dos joelhos, indicando ter sido usada por muito tempo, em seguida coloco minhas botas militares, ou como quiser chamar...” Acho que já estou ficando pronto, só falta agora os equipamentos, e vamos nessa...”, deço as escadas novamente, mas dessa vez, vou em direção a mesa de sinuca, olho ao redor da mesma e me agacho, para pegar duas pequenas espadas de aproximadamente 30 centimetros cada. Retirando as da mesa, as guardo na parte de trás de minhas calças, sobre meu cinto... “ Bom, agora só falta um veiculo, mas como não tenho, e não quero chamar muita atenção esta noite, acho melhor ir a pé...”.

Saio do bar rumo ao Elisium...” Espero que não seja algo grave... “
Lucius
Lucius

Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Quimera Qua Jul 27, 2011 11:48 pm

Levantando da cama de um salto, Quimera tira seu par de socos ingleses de dentro da fronha e sai do quarto, montando na moto ao lado da de seu amigo.

-Não acha realmente que vai partir sem mim, acha??

Coloca o capacete e da a partida.

-Pra onde vamos?

Não iria deixar Richard sozinho, de forma alguma. Iria com seu amigo, quer ele queira quer não.
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Jul 28, 2011 9:37 am

OFF: Postando apenas para esses três para que eles possam alcançar os demais enquanto esperamos o Post do Gam (assim que ele postar eu posto pros que faltam (Ele e Chase)

ON:

Glenn Danzig

Ei gatinha, cadê o maldito que me enterrou?

Olha dá um pequeno sorriso
- Oras meu caro, fui eu mesmo... ”a gatinha”.
Antes que Glenn pudesse fazer algo para se defender ela já havia virado o jogo. Com um movimento ágil (que Glenn não pode entender muito bem), ela estava em cima dele e ele estava em baixo imobilizado. Sem chances de se defender.
- Você não se lembra do que aconteceu ontem? Sério mesmo? Aaaah... Vou ter que explicar tudo? Mas bom, assim não vai dar, fazemos um trato, você para de tentar me atacar e eu te dou comida o bastante para você saciar sua fome e, assim eu te explico o que aconteceu, pode ser?



Quimera

Não acha realmente que vai partir sem mim, acha??
Richard dá um pequeno sorriso.
- Não vou me livrar de você, não é mesmo? A reportagem que está passando, você prestou atenção? Eu acho que sei quem está fazendo isso... – continua ele sem esperar uma resposta. – Mas antes de qualquer coisa devemos ir à delegacia. – ele começa a mexer em sua mochila e retira dela um boné escrito FBI e dois distintivos – coloque o boné, um agente do FBI não tem moicano. Devemos ser rápido, provável que eles já tenham acionado o FBI, se eles já tiverem chego... Bom, ai teremos problemas.
Terminando seu discurso ele lhe dá o boné e um dos distintivos, e então dá partida na moto.


Após alguns minutos na moto, eles chegam a delegacia. Que parecia bem movimentada com todo os acontecimentos recentes.
- Bom... Vamos lá né?- pergunta Richard.


Lucius

A noite estava bem agradável para uma caminhada, as estrelas estavam no céu, a lua estava bela, o vento trazia uma brisa gélida, mas agradável.
O cainita caminhava por alguns minutos e, quando estava a cerca de 5 minutos do Elisium, ele começa a escutar alguns passos ao longe. Ele caminha por mais um pouco quando escuta uma voz em sua cabeça:
-Finalmente a Camarilla mexe suas peças! – uma risada um tanto assustadora toma conta da voz – Boa sorte cara criança da noite! Precisara!
O Cainita poderia procurar por horas o causador daquela voz, mas seria em vão, nunca encontraria, a voz estava apenas em sua cabeça, ninguém mais a havia escutado.
O Elisium já estava a sua vista, logo ele chegaria lá.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Lucius Qui Jul 28, 2011 4:22 pm

Enquanto caminhava sobre aquelas ruas, indo em direção ao Elisium, ouço pequenos passos e uma voz que tomara conta de meus pensamentos...
-Finalmente a Camarilla mexe suas peças! – uma risada um tanto assustadora toma conta da voz – Boa sorte cara criança da noite! Precisara!
" Tsc.. Quem será que está dizendo isso ?, Sei que não é o meu pensamento... "
* Viro para trás e como se fosse apenas mais um impulso, começo a falar olhando para o nada.. *
-- Obrigado pelo conselho meu caro, porém sei que meus atos não são causados pela sorte...Novamente, obrigado...
Após terminados as minhas palavras me viro novamente e continuo andando em direção ao Elisium que, agora ja o conseguia ver.
"Dei uma de louco agora... Seja la quem for, recebeu minhas gratidões e minhas opniões..."
Lucius
Lucius

Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jul 29, 2011 12:10 am

Colega enrola no quarto, sem muitos planos para a noite além de atender ao chamado do Prícnipe. Quando já está na hora estipulada, ele se prepara para sair.

-1 pds para Transformação em Névoa (9 segundos)

Ele espera pacientemente pelo fim da transformação. Quando seu corpo evapora por completo, ele sai pela fresta da janela e ondula pelas ruas de Los Angeles até o Elisium, seja qual for.
A névoa vai rasteira, bem espalhada e fluindo por entre pés e obstáculos quaisquer.

Ao chegar, ainda na forma incorpórea ele entra no Elisium e, lenta e naturalmente, espalha-se pelo chão onde se assenta para examinar o local e os que estão lá. Ele nota se foi o único chamado, nota se o Príncipe está ali, nota se foi notado.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jul 29, 2011 12:05 pm

A garota sorri e fala que quem o enterrou foi ela. O homem não acredita, claro. Ele revira os olhos, pelo que parece levaria um bom tempo até conseguir tirar dela quem foi o culpado.

Então, surpresa! A garota aproveitou-se de um vacilo de Glenn para se soltar, e com uma agilidade incrível, conseguiu ficar por cima. Agora Danzig começava a cogitar a possibilidade. Ele estava bêbado, ela era linda... Poderia muito bem ter o atraído e o enterrado enquanto estava dormindo, ou nocauteado.

A garota usava apenas a força bruta para o segurar. Quanta ingenuidade... Pensava Danzig. Ela podia ser rápida, mas ser mais forte que Glenn? Impossível. Ela era só uma mocinha, e ele iria mostrar pra ela.

Se conseguisse se soltar, e virar o jogo, falaria. - Ah é? E por que raios você me enterrou? Você tem algum retardo mental? - Danzig segurava os pulsos da mulher logo acima do tórax dela. E ajoelhava-se acima da cintura da mulher, impossibilitando-a de usar as pernas contra ele.

Caso não conseguisse, teria que escutar o que a moça tinha a dizer. Antes de responder a pergunta da mulher, perguntou perplexo. - O que diabos é você?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sex Jul 29, 2011 12:29 pm

Shadow Chase


Pam responde todas as perguntas sem muitas delongas, responde diretamente e sempre ficava olhando para o cainita com admiração em seus olhos.


- Bem querida, tenho que ir... surgiu um trabalho. Sabe que as coisas para mim são... movimentadas agora que eu não sou mais... mais o que costumava ser.


- Mas já meu amor? Você chegou faz poucas semanas de sua ultima “missão”... Quando chegara sua vez de ficar comigo? – como sempre, Pam fica decepcionada com a partida de seu amado, coisa que o mesmo já estava acostumado. – Eu sei que você tem missões e tudo, mas você também tem a mim.
Ela faz uma cara emburrada, olha nos olhos do cainita e então fica nas pontas dos pés para trocar um beijo com seu amado.
- Ao menos volte vivo, ok?


Após alguns minutos de conversa com sua carniçal, o cainita finalmente consegue sair de casa. A viagem não era longa, mas demoraria alguns minutos para que ele chegasse no Elisium.
(Continuação no post conjunto)


Lucius


Como esperado, nenhuma resposta apareceu. Mas Lucius sentia uma estranha sensação de estar sendo observado. Algo estava cheirando mal, algo estava errado.
Aquela séria uma longa noite, e sem duvida nenhuma o cainita sabia que a Camarilla havia o chamado para algo muito sério. Algo perigoso... Algo que poderia ser maior que o próprio mundo cainita.
(Continuação no post conjunto)


Colega


Colega “caminha” até o Elisium sem problemas, as ruas de Los Angeles eram calmas e sem muito movimento, ao menos naquela noite sim.
Ao chegar no local ele se depara com dois outros cainitas (Pedirei a discrição a cada jogador) e logo aparece mais um com roupas mais chiques.
(continuação no post conjunto)

Post Conjunto: Lucios, Colega, Chase.

Chase, Lucius e Colega, chegavam ao Elisium, mal haviam entrado ao local um homem um tanto velho, cabelos grisalhos, expressão de cansaço, usando um terno impecável, uma bengala preta com o cabo de prata tinha desenhado uma caveira.
- Peço que todos me acompanhem, o príncipe está a espera de vocês. Incluindo você Colega. (sim, você foi notado) – ele diz sem delongas.
Sem esperar uma resposta de ninguém, ele vira as costas e começa a andar. Ele anda com passos largos, sem falar nada. Parando apenas quando chega ao lado de uma porta dupla, com belos detalhes em ouro.
- Senhor – ele grita sem abrir a porta – Os “convidados” chegaram – ele diz a palavra “convidados” com um ar um tanto arrogante (sem nem ao menos tentar disfarçá-lo)
- Mande-os entrar.
O homem abre a porta lentamente, e quando ela está completamente aberta todos podem vislumbrar a beleza da sala:
Era repleta de belos quadros, belas pessoas de artesanato, vários tipos de arte juntos em um mesmo local.
No lado oposto da porta havia um homem sentado em uma cadeira que como todos os outros moveis, tinha detalhes em ouro. O homem tinha cabeços curtos e loiros penteados para trás, seus olhos eram azuis e tinha uma expressão arrogante no olhar e na fisionomia.
Suas roupas eram européias na cor branca. Tinha ombreiras feitas de ouro ricas em detalhes. Sua capa era branca na parta exterior e na parte interior vermelha também com alguns detalhes em amarelo.
- Então vocês são os famosos Chase e Colega. – ele diz com fortíssimo sotaque europeu – Sentem-se, por favor. Você também Lucius, sinta-se a vontade meu caro. Me chamo Howard, como muitos sabem pertenço ao clã Ventrue, não que isso seja importante. Vocês já devem saber dos assassinatos que estão acontecendo. Alguém está ameaçando seriamente a mascara. Temos algumas pistas mas nada muito sério. Eu, sendo um Ventrue, poderia lidar com isso, mas tem toda aquela política de príncipe e infelizmente devo ficar aqui no meu aposento. Por isso estou constatando você para exterminarem essa ameaça em nome da Camarilla. Perguntas? Duvidas? Objeções?

OFF: OS TRÊS, COLOQUEM SUAS DESCRIÇÕES DE ROUPA E APARENCIA PARA QUESITOS DE INTERPRETAÇÃO.


Glenn Danzig


Glenn tenta se soltar, e quase consegue, mas a garota estava atento de modo que quando ela viu que séria imobilizada, saiu de cima de Glenn com um salto para trás se afastando alguns metros.

- O que diabos é você?


A moça da um sorriso.
- Essa é uma ótima pergunta meu caro Glenn. Mas antes de responde-la. Faça uma coisa, coloque a mão em seu pulso, veja se consegue sentir sua pulsação. Faça-o e talvez então você possa descobrir o que sou por conta própria.
Glenn tenta sentir sua pulsação mas é em vão, ele não conseguiria por mais que tentasse, ele não tinha mais pulsação.
Após esperar o cainita fazer o que pediu ela continua:
- E então meu caro, tem idéia do que sou agora? – seu sorriso fica maior – Eu sou apenas uma criatura da noite – diz ela enquanto levanta os braços para a lua. – E agora, você também é. Vamos, beba o que lhe dei, vai fazer você se sentir melhor... Não preciso ser nem uma perita no assunto para saber que você está fraco. Vamos lá... Beba o que lhe dei. Eu aguardo. Mas bom, antes de mais nada devo me apresentar. Chamo-me Ema, mas pode chamar-me de Pan ou Pantera, se preferir.
A moça não parecia uma ameaça, muito menos que queria te fazer algum mal. Ao menos ela não aparenta nada.


Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Sex Jul 29, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jul 29, 2011 3:24 pm

Danzig começa a forçar seus braços para perto de seu corpo, mostrando para a garota quem era o mais forte. Ao perceber a enorme força do roqueiro, a mulher troca de estratégia e dá um enorme salto para trás se afastando de Glenn.

A mulher começou a falar sobre pulsação, e mesmo sem entender, Danzig faz o que ela disse. Colocou a mão sob o pulso, e por mais que tentasse não sentia nada. Devia estar fazendo errado... Tentou mais uma vez, agora pôs os dedos em sua jugular. Nada.

Glenn já sabia o que era, mas relutava em acreditar. Ele bebeu o que a moça pediu. Era sangue. Ele conhecia o gosto. E então ele confirmou suas suspeitas, havia se tornado um vampiro. Ainda perplexo, perguntou. - Porque eu? E porque você me enterrou?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Sex Jul 29, 2011 7:58 pm

OFF:

DESCRIÇÃO: [img]Caçada (Crônica Livre) 49991116[/img]


MAIS... um Violão com uma Rapier oculta, as 4 facas de combate e uma 9mm, sim a máscara é inclusa.

e algum dinheiro.

ON:

*Chase coloca a máscara assim que sai da moto e tira o capacete, adentra o Elisyum, não se importa com a ostentação do Ventrue... ao final das palavras do "anfitrião", Chase fala com voz calma e serena*

- Perdão príncipe, mas com todo o respeito... vamos aos detalhes da caçada.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Lucius Sex Jul 29, 2011 10:32 pm

Lucius sentia que não estava ali somente pelo acaso, sabia que algo grandioso iria acontecer, talvez uma coisa boa ou ruim, ou até mesmo as duas juntas... Ele continuava em direção ao Elisium, e chegando no mesmo repara que não fora o único chamado, antes que ele conseguisse olhar para os rostos novos que não conhecia ouve uma voz, um tanto que rude, se dirigindo aos que ali se encontravam.. O dono daquela voz era um homem velho de cabelos grisalhos que trajava um terno impecavel

- Peço que todos me acompanhem, o príncipe está a espera de vocês. Incluindo você Colega. – ele diz sem delongas.

Começo a seguir o velho homem, e me deparo com uma porta dupla, com alguns detalhes em ouro, ao pararmos ouço o velho homem:

- Senhor – ele grita sem abrir a porta – Os “convidados” chegaram

Percebo que ele fala a palavra "convidados" em um ar arrogante...
Após alguns instantes o velho homem abre a porta, e pede para nós adentrarmos. Logo quando entro reparo que é cheia de quadros, artesanatos e vários outros tipos de artes. No lado oposto da porta havia um homem sentado em uma cadeira que, como todos os outros moveis, tinha detalhes em ouro. O homem tinha cabelos curtos e loiros, que tinham sido penteados para trás, seus olhos eram azuis e tinha uma expressão arrogante no olhar e na fisionomia. Suas roupas eram brancas, e sua capa era branca na parta exterior e na parte interior vermelha, também com alguns detalhes em amarelo." É, pelo visto esse deve ser o Prícipe Ventrue... Odeio essa raça..." Após alguns segundos dentro do local ouço o Homem bem trajado falar:

- Então vocês são os famosos Chase e Colega. Sentem-se, por favor. Você também Lucius, sinta-se a vontade meu caro. Me chamo Howard, como muitos sabem pertenço ao clã Ventrue, não que isso seja importante. Vocês já devem saber dos assassinatos que estão acontecendo. Alguém está ameaçando seriamente a mascara. Temos algumas pistas mas nada muito sério. Eu, sendo um Ventrue, poderia lidar com isso, mas tem toda aquela política de príncipe e infelizmente devo ficar aqui no meu aposento. Por isso estou constatando você para exterminarem essa ameaça em nome da Camarilla. Perguntas? Duvidas? Objeções?

Continuando de pé olho bem para o rosto do Príncipe e antes de falar e realizar minha pergunta, ouço um dos dois que tinham sido convocados falar...

Perdão príncipe, mas com todo o respeito... vamos aos detalhes da caçada.

Olho para seu rosto e ao invés de ver uma face vejo uma máscara na mesma...
Concordo com o mascarado... digo olhando para o mesmo, tentando ver seu rosto...
Lucius
Lucius

Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sáb Jul 30, 2011 9:32 pm

Glenn Danzig


- Porque você? Bom, digamos que eu sou uma apreciadora de sua música, estive lhe observando a algum tempo e notei que alem de ótimo musico, você também é forte, sabe brigar. E então eu sabia que devia lhe conceder a dádiva da vida eterna. E bom, eu lhe enterrei porque eu precisava ver se você era digno de ser um cainita... Quer dizer, um vampiro afinal, não posso ficar abraçando.. Quer dizer, transformando, qualquer um.
Ela fica em silencio alguns instantes aguardando mas alguma pergunta, e então continua:
- Mas antes de mais nada, esqueça tudo que você acha que somos, não somos monstros sugadores de sangue, quer dizer, somos. Mas não tememos alho, água corrente, símbolos religiosos, na verdade, nem mesmo padres... Apenas poucos são capazes de nos ferir, mas enfim... Estacas? Nos imobilizam, não nos matam. Luz do sol? Ta bom, uma coisa precisa ser verdade... Sem Reflexo? Apenas alguns. Mas nada disso é importante... Agente pode ficar aqui conversando por horas mas eu realmente preciso fazer algo... Então, você decide... Ou “A”, você fica vagando por ai solto sem destino e sem conhecer o mundo que pertence agora, ou “B”, você me acompanha e aprende como é ser cainita da melhor forma... Na pratica


Post Conjunto: Lucios, Colega, Chase.

- Perdão príncipe, mas com todo o respeito... vamos aos detalhes da caçada

Quando o príncipe ia abrir a boca para falar algo, Lucius o interrompe;

Concordo com o mascarado...

- Oras se é apenas para concordar com alguém apenas não diga nada. – fala o príncipe, como um general repreende o cabo – Mas respondendo sua pergunta Chase... Não há necessidade de ser tão apressado mas enfim... Vamos ao que importa não é? – ele meche em uma das gavetas e de dentro retira três pastas cor ocre - Tomem, ai estão todas as informações necessárias. Quer dizer, todas as informações que sabemos.
O príncipe abre a pasta e começa a explicar cada conteúdo dela, primeiro retirando uma foto:
Caçada (Crônica Livre) Imagescaiqy8qg

- Esse é Gildarius, é ele quem caçamos... Não sabemos se ele é um mortal, um lobisomem, um cainita, e muito menos caso ele for um cainita, a qual clã pertence. Ninguém nunca sobreviveu para contar isso... E antes que pergunte sobre como conseguimos a foto, bom digamos que seja apenas um... “poder” que tenho. De acordo com seus métodos, acreditamos que seja um Baali revoltado, mas são apenas suposições.
Ele coloca a pasta de lado e puxa um pedaço de papel com algumas coisas escritas:

A noite apenas começou meus caros... A mascara está escorregando lentamente, que todos, cainitas, mortais...demônios, devem tomar cuidado.
E quando a noite acabar, meus caros amigos, o sol se erguera e a morte de todos chegara junto!

[Lc 17-35] “30 Assim será no DIA em que o Filho do homem se há de manifestar. 31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomálas; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
32 Lembrai-vos da mulher de Ló.
33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
34 Digo-vos que naquela NOITE estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
35 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.” (Lc 17:30-35)

Ass: Gildarius

- Esse é o bilhete achado no local do crime... Bom, nossos contatos nos deram a copia original, que está em minha posse, essas são copias que deixarei com cada um de vocês. Acreditamos que tudo seu plano real começara dia 30, logo, começa hoje e então continuara até dia 4, de acordo com minhas contas. Mas novamente, apenas suposições. As demais informações que temos não são lá de grande utilidade... De acordo com os ferimentos das vitimas ele deve usar uma espada ou algo do gênero. Trabalha sozinho, provavelmente... Ele não deve conseguir aceitar o fato de que há alguém superior a ele... Por isso ele é um independente, mesmo se ele não for um cainita... Seu espírito é igual a de um independente. Seu modo de assassinato é provavelmente igual ao de um assassino por assim dizer... Ele é especialista nisso... De acordo com o laudo da pericia, ele primeiro fere os tendões da vitima, para que ela não possa mais se mexer, e então tortura-a até a morte. Essas são as informações que temos. Ah, sim e também temos a ficha dele.
Ele puxa outro papel de dentro da pasta contendo as seguintes informações:

Nome: Gildarius
Sexo: Mascolino
Armas: Espadas ou facas, armas brancas na base de corte
Conceito: Assassino
Provável Natureza de acordo com peritos:
Autocrata
Informações adicionais: Possível cainita Baali, com sérios problemas com as seitas e com a mascara. Não aceita ordens de ninguém. Quer comandar.

OFF: Na ficha dada pelo príncipe (ultima coisa que ele retirou da pasta) há um espaço bem grande em informações adicionais para que cada um escreva da sua forma suas informações durante a crônica. Peso que todos lembrem disso e vão escrevendo nele durante a crônica, e poste aqui avisando e dizendo exatamente o que escrevera.
E bom, cometi um erro tremendo... No primeiro post, na Carta do príncipe disse para que vocês considerassem que fosse dia 28/08 na crônica, ignorem isso, o dia citado na carta e o dia atual na crônica são dia 30. Perdão pelo inconveniente.
Mas uma informação que vale ser dita, o Jogador Quimera será afastado da campanha, já que ele também ficara sem net e não poderá postar.
E, por fim, boa sorte no post, deixei esse ultimo post para que os jogadores da Camarilla possam fazer suas ultimas perguntas ao príncipe, principalmente o Gam que não postou dessa vez... Acostumem-se, os posts agora serão longos assim. xD
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Dom Jul 31, 2011 1:50 pm

Depois que a mulher explicou porque o transformou, Danzig abriu um sorriso. Foi chegando perto da Pan, passando o braço pela cintura da mulher. - Eu acho que você tava atrás era de um amante eterno, isso sim. - O sorriso macabro de Danzig se encontrava com os lábios da moça. - Ainda tenho que me acostumar com esses dentes. - Disse depois do beijo. Depois da breve explicação sobre o que é ser um vampiro, a garota dá duas opções para Danzig. Glenn olha incisivo para Pan e responde. - Você odiaria se eu escolhesse "A", né? - O tom de voz deixa claro que ele escolheu "B".
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter Ago 02, 2011 2:21 am

[OFF]
Perdão, cheguei!

[ON]

Colega voltou a forma humana assim que o homem grisalho mostrou saber que a névoa tratava-se dele. Ele parece um cara como qualquer outro que cruza com você no meio da rua, só que dos estilosos.

Ele está com óculos escuros de aros dourados, um agasalho cinza com o zíper totalmente aberto, deixando bem a mostra sua camiseta branca:
Spoiler:
Colega usa calças jeans e tênis pretos. Há um celular em seu bolso conectado a fones de ouvido que passam por dentro da camiseta até chegar na cabeça. O da orelha direita está lá. O outro não, para que possa prestar atenção na conversa apesar da música.

Ao entrar na sala do Príncipe com os outros dois caras, ele apenas encosta-se de ombro na parede e ouve tudo o que estão dizendo.
Considerando a senhora quebra da máscara que esse cara está tentando causar, Colega imagina que as medidas burocráticas já estejam sendo tomadas. Ele presume que não precisará lembrar ao Príncipe que ele deve manipular a mídia, apagar testemunhas, sumir com evidências e coisa e tal.

Sem muitas palavras, ele apenas espera a reunião acabar. Olhando para o bilhete, Colega vê se algum insight se revela para ele naquelas palavras obscuras.
(Algum teste?)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Ter Ago 02, 2011 8:36 am

*Chase observa as informações que lhe foram passadas esperando ter algum tipo de estalo, mas sua especialidade era matar e se infiltrar, não rastrear, nisso ele encara os outros dois Cainitas na sala e diz com uma voz simpática*

- Eu não sou muito bom em rastrear, eu só... "elimino pessoas indesejáveis" se alguém tiver ideia de por onde começar a caçar esse cara, estou disposto a ouvir, na verdade, não trabalho em grupo, mas nesse caso não vou caçar um criminoso mortal, estou caçando um Cainita destruidor da máscara, querem formar uma força tarefa? pode ser.... divertido!

*Chase espera uma resposta dos outros Cainitas e aproveita para perguntar ao príncipe como uma voz normal, sem submissão ou arrogância, apenas como de um mercador negociando uma mercadoria qualquer*

- E qual a quantia que o senhor vai dispor? Afinal, mesmo que seja uma quebra da máscara.... meu serviços são pagos... mesmo que minha omissão trouxesse um caçador para nossa humilde vizinhança, eu mesmo daria um jeito nele.



Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Lucius Qua Ago 03, 2011 10:18 am

Após ouvir as palavras do príncipe dirigidas a mim, abaixo minha cabeça, e aguardo ele terminar de nos atualizar sobre os fatos ocorridos.
O príncipe nos entrega um envelope de cor ocre, enquanto ele termina de nos passar as informações, abro o envelope e seguro a cópia do bilhete encontrada na cena do crime, começo a ler, para ver se encontro algo de suspeito...

Spoiler:
"Tsc, eu já vi esse texto que ele citou em seu bilhete, só não me lembro onde..."
Lucius continua olhando atentamente o bilhete e, ouve o príncipe retirar outro papel de dentro do envelope...

Spoiler:
Este outro parecia ser a ficha do provável criminoso da máscara, leio o papel...
"É, parece que esse cara não vai ser muito fácil..."
Dou uma outra olhada no papel e ouço o mascarado falar...

Spoiler:
Após ouvir suas palavras, lhe respondo..
- Pode contar comigo, acho bem melhor formarmos um grupo do que procurarmos pistas sozinhos...
Em seguida olho para o outro homem...
-E ai o que você acha ?
[/GAM ].


Enquanto aguardo a resposta do mesmo, continuo a tentar lembrar de onde vira aquelas palavras, e tento encontrar em meus pensamentos, pequenos fragmentos que possam complementar algo, para encontrá-lo, encontrar esse homem misterioso.
Lucius
Lucius

Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Ago 03, 2011 10:26 pm

Colega só fala quando dirigem a palavra pra ele. Sua voz é forte demais pra alguém que parece ser de tão poucas palavras. Ela é profunda, mas não grave.

- Sim. - E ele fala com a convicção de quem entende muito bem do assunto... porque ele entende. - Uma força tarefa é o melhor que fazemos agora. Nos separar numa corrida infantil só atrasaria a captura do alvo.
- Nós vamos precisar de algum método rápido de rastreio. Como nenhum de nós parece ter talentos pra investigação, sugiro fazermos as ligações necessárias para alguns contatos. - Apesar de falar com certa seriedade e firmeza, sua face é tão tranquila e despreocupada quanto uma face consegue ser. Ele desencosta da parede e dá alguns passos em direção ao Príncipe. - Com a sua permissão, pode nos ceder o contato com o primigênie Nosferatu? Isso provavelmente pode nos poupar horas, senão dias de busca infrutífera.

Foi uma vida de trabalho na CIA e uma vida de serviço secreto para a Camarilla. Ele sabe bem como as coisas funcionam. Colega espera que o Príncipe não barre o progresso do grupo. De alguma forma ele também sente que sua reputação pode ajudá-lo nesse pedido, mas isso é só um palpite.

(Voz Encantadora, Comportamento Calmo, Status 2, Bem Falado, Boa Reputação, Estilo 1)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Ago 04, 2011 7:54 pm

Colega


Colega observa aquele pedaço de papel tão atentamente, que ninguém naquela sala saberia tanto detalhes quanto ele após uma rápida olhada.


Spoiler:

O cainita fica observando por alguns segundos o papel...
”30 Assim será no DIA em que o Filho do homem se há de manifestar.”... Manifestar? Seria nascer? Ou então abraçar.. “Assim será no DIA em que o Filho do homem há de nascer/ há de ser abraçado”?
"31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomálas; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás”.
O que significaria isso?

”32 Lembrai-vos da mulher de Ló. “
A mulher de Ló? Séria o Ló de Sodoma e Gorroma? (sinta-se a vontade para pesquisar, se desejar mando o link, mas basta mandar “Ló” no Google que aparece o link do Wikipédia)

"33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á”
Teremos que chegar próximos a perder nossa vida, para então quem sabe descobrir como vencer... seria isso?

”34 Digo-vos que naquela NOITE estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.”
Um será morto, outro sobreviver?

“35 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.” (Lc 17:30-35)
Duas pessoas estarão juntas, e o trecho do dia 34 se repetira?”
Informação adicional que não tem nada a ver com o teste:
“O príncipe tem poder o bastante para calar a mídia.. Mas porque não o fez? Será que ele queria que isso se espalhasse?”

Não eram informações o bastante... Mas era apenas isso que ele deduziria.


Post Conjunto: Lucios, Colega, Chase.


Os três estão observando suas pastas, olhando atentamente os papeis quando o velho que os havia recebido anteriormente entra na sala falando com um tom um tanto assustado:
- Ele atacou novamente! É próximo daqui. A policia não chegara tão logo no local. Nossos membros lá estão segurando as informações mais duvido que vá durar muito tempo. Devemos ser rápidos se vocês quiserem ver a cena do que realmente aconteceu. Sigam-me, por favor.
- Vão... – diz simplesmente o príncipe, ignorando todas as perguntas direcionadas a ele, mas olhando com um olhar curioso para colega.
Aqueles que o seguisse, iriam ser levados até uma pequena limusine. Lá dentro veriam que tem algumas garrafas cheias de vitae para aqueles que desejarem, saciar sua fome.
A noite seria longa...

OFF: Esqueci de dizer isso, mas no bilhete, todos reconhecem como sendo um trecho da bíblia a parte após “LC etc..”. (Desculpe a todos)


Glenn

- Eu acho que você tava atrás era de um amante eterno, isso sim. - O sorriso macabro de Danzig se encontrava com os lábios da moça.



No começo, a moça retribui o beijo, mas logo o está empurrando para longe.
- Não seja tão convencido! E se fizer isso novamente morrera! – diz Pan.
Mas o que teria sido aquilo... Um sorriso talvez?


- Você odiaria se eu escolhesse "A", né? - O tom de voz deixa claro que ele escolheu "B".


Ela da um sorriso.
- Então siga-me, tenho muito o que explicar para você....
Ela leva Glenn por uma curta caminhada para sair da floresta já começando a longa explicação das Seitas, clãs, Sangue e os poderes que ele concede, etc.. E para ao chegar na estrada, onde se encontra uma maravilhosa chopper vermelha.
(para poupar descrições: https://2img.net/r/ihimizer/img703/1378/1371chopper.jpg )
- Suba... – ela diz enquanto senta na moto – A noite será longa.
Após Glenn subir, ela começa a dirigir, sem dizer o local para onde estão indo, mas Glenn nem notara isso, a conversa sobre todo aquele mundo o estava entretendo mais do que qualquer coisa.
(OFF: A partir do próximo post prometo que suas ações serão mais interessantes Roiran xD)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Sex Ago 05, 2011 12:30 pm

*Sem pensar duas vezes eu vou para a Limousine*

- Rápido! Quanto antes chegarmos lá melhor!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Ago 05, 2011 4:47 pm

Colega não diz mais nada. Ele guarda suas coisas nos bolsos do agasalho e corre para a limousine.
Lá dentro, utiliza-se das garrafas para recuperar sangue o bastante para encher sua reserva.

No caminho para o local, aproveita para se dirigir ao motorista, presumivelmente um carniçal:
- Você pode nos passar o número de contato do Príncipe, camarada? Na pressa para sair, esquecemos desse detalhe importante.

O Príncipe não teve tempo de lhe responder antes sobre o contato com o Nosferatu, e o Gangrel voltará a bater na mesma tecla quando tiver tempo.
Agora, sua expressão enquanto saíam foi curiosa... Dada sua displicência para com a mídia, ele é o primeiro suspeito e Colega já está indo para o local do crime com um pé atrás, preparado para ver possíveis pistas falsas. Em todo o caso, ele se mantém imparcial por enquanto.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Dom Ago 07, 2011 12:15 pm

Depois que a moça o empurra e o ameaça de morte, Danzig ri com ironia. - Mas eu já estou morto. - Ele conhecia aquele joguinho. Ela só queria ser valorizada. Não queria que Danzig pensasse que ela era uma vadia qualquer, mas estava se mordendo por dentro para o agarrar. Ele só precisava esperar um pouquinho. Enquanto caminhavam pelo mato, ela ia explicando umas coisas bem bizarras sobre vampiros, até que chegaram numa moto vermelha. - Sério que você me trouxe nisso? - Danzig subiu na moto, agarrando a cintura de Pan, e cheirando seu pescoço com delicadeza.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Re: Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos