Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada (Crônica Livre)

+2
Padre Judas
Stoth (Guil Barcelos)
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caçada (Crônica Livre) Empty Caçada (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Seg Jul 25, 2011 6:51 pm

OFF: Bom, primeiramente, sou novo em Vampiro e em narração, então tenham paciência xD

Dias de postagem: Quarta e Sábado (podendo mudar se os jogadores postarem mais cedo e o narrador conseguir fazer algo mais cedo)

Numero de Jogadores: 5
Vagas restantes: 0
Jogadores confirmados:
- Dylan - Shadow Chase
- Roiran - Danzig
- Gam - Colega
- Thyago - Quimera
- Luccas - Lucius

Seitas: Somente Cainitas, qualquer seita.
Informações adicionais:
Bom, para mandar a ficha mande por MP e pedir vaga também, não fique postando aqui para evitar de lotar o tópico.
Ao mandar o MP para pedir vaga mande já a ficha e deixe explicito a seita que segue e, caso for independente a seita que tem mais afinidade.

Vi isso em outra crônica e achei justo. Acerto Critico, não é justo só ter a falha critica, quando um jogador tirar 10 no dado será contado como 2 acertos. Um acerto Critico.
Bom, qualquer duvida, critica, sugestão, xingamento, agradecimento, falha do narrador, enfim, qualquer coisa ou ponto de vista, só mandar um MP falando.

OBS: Cronica se passa em Los Angeles.


Enfim, comecemos a crônica:


ON:A lua brilhava intensamente naquele local, naquela noite. Os moradores daquela viela escura haviam escutado os gritos de dor daquela pobre alma. Alguns tiveram coragem o bastante para ligar para a policia, nenhum teve coragem o bastante para olhar pela janela e, alguns nem mesmo para sair de suas camas.
Mas a única ligação que realmente interessou a policia foi a feita pelo próprio assassino (ao menos era isso que a policia achava):