Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

+3
Uriel Manteroni
painkiller
tecoocet
7 participantes

Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Sex Jan 28, 2011 7:12 pm

Uma Noite bem quente chama a atenção pra um verão com o céu aberto e que propicia muito a chance de alimentação de um MEMBRO vampírico, mais esse não é o plano do príncipe da cidade para alguns membros em questão...
Convocações de comparecimento chegaram as mãos de membros da cidade... Cada membro fora chamado pelo próprio príncipe, e como citado na carta devem esclarecimentos a respeito de quebra de mascara.
Desconhecendo tal fato todos vocês saem o mais rápido que podem e comparecem a mansão do príncipe afim de esclarecerem o tal mal entendido...

Mesmo sem nada ter feito ... As provas estão lá ... Provem o Contrário!


Bem Vindos ao Mundo das Trevas
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Jan 28, 2011 9:09 pm

Não sei porque, quero entrar nessa crônica livre
xD
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Uriel Manteroni Sex Jan 28, 2011 10:27 pm

Olá Teco,

Tô dentro!

Uriel
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Sáb Jan 29, 2011 1:24 pm

Para Todos que querem entrar na Cronica Vou avisando ... Recomendo que o personagem não seja sabá mais se for sem problemas!

Me mandem uma MP com a Ficha ou me add no MSN e me manda a ficha por lá... teco_ocet@hotmail.com

Quero lembrar que só vou começar depois que eu estiver com a ficha de todo mundo pra eu verificar, dependo de no minimo 3 para dar inicio!!


CONFIRMADOS NA CRONICA
1º = Rosenrot
2º = Guidim
3º = Uriel
4º = Aradia
5º = - - -

Sobram apenas 1 Vagas - Envie sua Ficha e Descubra o Segredo da Crônica Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição!


Última edição por Teco em Sáb Jan 29, 2011 7:13 pm, editado 4 vez(es)
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Sáb Jan 29, 2011 3:57 pm

Guidim ta Dentro... mostrarei o poder de minha Serpentis xD o/
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Sáb Jan 29, 2011 7:19 pm

Em breve passarei mais instruções e poderemos começar, ja temos o limite maximo de personagens praticamente atingido, Agradeço a Todos os Inscritos para Crônica

Estou tentando arranjar um Esquema para postarmos as Rolagens de Dados automaticamente do Site para cá ( http://www.sfn.com.br/roller.php ) e como colocar trilha sonora na Crônica para dar uma melhor ambientação ... para falar a verdade acredito que precisarei de autorização do DONO(A) do Forum e não sei se isso será possivel... começaremos mesmo se não for possivel...

Grato
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Sáb Jan 29, 2011 8:22 pm

posso pegar uma vaga?
vou mandar a ficha xD
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Dom Jan 30, 2011 2:01 pm

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
CONFIRMADOS NA CRONICA
1º = Rosenrot
2º = Guidim
3º = Uriel
4º = Aradia
5º = Nimb (Igles)


Gostaria antes de iniciar a Crônica Agradecer a Todos os inscritos, Desejar um bom Jogo e Sorte e espero que gostem da Crônica.

Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição!
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Seg Jan 31, 2011 1:33 pm

Iremos dar inicio assim que todos definirem qual a frequencia de post (1 ou 2)e Dias de post's mais adequado para cada um!
Assim Farei um Levantamento e tentarei alcançar um comum de Opiniões para que não tenhamos bagunça...

Lembrece não me importo com opiniões quanto a regras , o Objetivo é a diversão e se pra isso eu tiver que fazer uso do Bom senso ao invés do que parece ser claro eu o farei pois a Regra de Ouro me garante este direito...
Grato!
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! - O Inicio!

Mensagem por tecoocet Ter Fev 01, 2011 4:30 pm

Uma Noite bem quente chama a atenção pra um verão com o céu aberto e que propicia muito a chance de alimentação de um MEMBRO vampírico, mais esse não é o plano do Príncipe da Grande Londres para alguns membros em questão...



Miss Aradia Alarcão
É Uma Bela Noite, talves seja um bom momento para um passeio sob a Luz da Lua, quem sabe até mesmo para umas compras, seria maravilhoso conhecer um pouco mais das noites de Londres e do que ela pode Oferecer, um cheiro muito agradavel de perfume amadeirado e almisca lhe chega como se a quisesse agradar, seria de um imenso bom gosto porem deve haver algo errado, pois neste apartamente de um Hotel de luxo apenas Aradia se encontra no momento, pelo menos assim deveria ser... Ao Procurar encontra na mesa de centro de seu apartamente uma carta de onde exala o perfume que ao ser aberta fica ainda mais forte!

Carta - Senhorita Aradia Alarcão, em função do grande prestigio que possui diante dos membros da Camarilla, gostaria de convoca-la a comparecer em Minha Mansão Hoje às 20:00 para certos esclarecimentos quanto a uma "suposta" Quebra de Mascara e violação de nossos Códigos de Conduta, Agradeço antecipadamente a Atenção e desejo uma Ótima Noite.

Obs: Não deve tentar fugir, seria um erro!

Att:. Príncipe Edgar Lancaster




Sr Guidim Sanedi
Mais uma Noite em busca de Novos seguidores e Fieis, com um tempo maravilhoso isso pode muito bem ser facilitado, acreditando que isso pode favorece-lo levanta as pressas para não perder tempo mas um cheiro de Perfume o incomoda um pouco pois parece ser masculino quebrando assim a sua breve solidão, Guidim com cautela verifica de onde vem o Odor e percebe vir da sala, ao chegar lá vê que não a ninguém mais o Odor parece vir de seu sofá onde uma carta se encontra no Topo do encosto, quando se aproxima percebe que o Odor vem da carta, que ao ser aberta chega a se tornar encomodo!

Carta - Senhor Guidim Sanedi, em função do fato de estar em uma Cidade da Camarilla, gostaria de convoca-lo a comparecer em Minha Mansão Hoje às 20:00 para esclarecimentos quanto a uma Quebra de Mascara e violação de nossos Códigos de Conduta, Agradeço a Atenção e Tenha uma Ótima Noite.

Obs: Não deve fugir... Isso é um Aviso!

Príncipe Edgar Lancaster




Sr Nimb
Numca é bom permanecer em lugares estranhos e que estão sobre o controle alheio, mas as vezes é necessário, com apenas dois dias em Londres ja conheceu boa parte da região onde está, seria uma Ótima Noite para explorar um pouco mais longe, afinal com um tempo perfeito e um céu explendidamente limpo, poderia muito bem se Orientar melhor... Ao se aproximar da entrada da sala um cheiro que para Nimb é completamente estranho toma conta da mesma, a única coisa que que Nimb pode afirmar é que com certesa isso é perfume masculino, Nimb pensa em procurar quando avista uma carta pendurada em uma das paredes de seu Quarto e percebe vir de lá, Nimb abre o envelope e o cheiro se torna enjoativo e parece não diminuir com o passar do tempo...

Carta - Senhor Nimb, em função do fato de estar em uma Cidade da Camarilla, gostaria de convoca-lo a comparecer em Minha Mansão Hoje às 20:00 para esclarecimentos quanto a uma Quebra de Mascara e violação de nossos Códigos de Conduta, Agradeço a Atenção e Tenha uma Ótima Noite.

Obs: Não deve fugir... Isso é um Aviso!

Príncipe Edgar Lancaster




Sr Ulrich Rosenrot
Rosenrot acorda e sente um cheiro que parece tomar conta de seu quarto por completo, ficando encomodado começa a procurar e ao passar pela janela vê que ela está aberta e que o tempo esta muito favoravel aos negócios, com um Ótimo céu poderia muito bem tentar uma aproximação melhor dos grandes nomes e Grif's, ao se voltar para o banheiro Rosenrot avisata um envelope e ao se aproximar percebe que é dele que vem o tal cheiro que agora chega a encomodar, ao abrir a carta rosenrot chega a sentir um certo resquicio de arrependimento de te-lo feito pois o cheiro empesteia o lugar...

Carta - Senhor Ulrich Rosenrot, em função do grande prestigio que possui diante dos membros da Camarilla, gostaria de convoca-lo a comparecer em Minha Mansão Hoje às 20:00 para certos esclarecimentos quanto a uma "suposta" Quebra de Mascara e violação de nossos Códigos de Conduta, Agradeço antecipadamente a Atenção e desejo uma Ótima Noite.

Obs: Não deve tentar fugir, seria um erro!

Att:. Príncipe Edgar Lancaster




Sr Uriel Manteroni
Uriel acorda com uma linda visão a sua direita vinda de sua janela, um céu aberto e começando a ficar estrelado, quando se recorda que aquela janela estava feichada quando ele se deitara, é ai então que ele percebe um perfume forte vindo do comodo visinho ao seu quarto, Uriel de dirige até aquele comodo e vê uma carta em uma mesa de centro em sua sala, sabe que está sozinho mais aquela carta não estava lá quando ele havia ido se deitar, Uriel abre a carta e sente o perfume ainda mais forte parecendo envolver tudo sobre seu Odor ...

Carta - Senhor Uriel Manteroni, em função do prestigio que possui diante dos membros da Camarilla, gostaria de convoca-lo a comparecer em Minha Mansão Hoje às 20:00 para certos esclarecimentos quanto a uma "provavel" Quebra de Mascara e violação de nossos Códigos de Conduta, Agradeço desde já a Atenção e desejo uma Ótima Noite.

Obs: Não deve tentar fugir, não gosto de me fazer falar duas vezes!

Att:. Príncipe Edgar Lancaster




Convocações de comparecimento chegaram as mãos de membros da cidade... Cada membro fora chamado pelo próprio príncipe, e como citado na carta devem esclarecimentos a respeito de quebra de mascara.
Desconhecendo tal fato todos se espantam pois a certeza de não ter cometido tal falha é absoluta...
Por não conhecer o Príncipe Edgar Lancaster e pouco ter ouvido falar, não sabem quem ele é, nem como se comporta, tão pouco a que clã pertence, logo uma grande incógnita aparece nos pensamentos Vampíricos de todos, deixando-os cheio de preocupações e Temor, afinal ele parece ter feito um Imenso esforço para ser Educado, mas esse não parece ser seu forte, portanto é melhor não se atrasar ...Agora são Exatas 19:00 Horas.


Última edição por Teco em Qua Fev 02, 2011 5:17 am, editado 2 vez(es)
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Ter Fev 01, 2011 5:02 pm

O Assamita entra na casa silenciosamente, anda lentamente ate a carta lê seu conteudo repetidas vezes*

"Como isso veio para aqui? Esse maldito invadiu minha moradia para me ameaçar... tenho que resolver isso..."

*Nimb olha em volta fecha os olhos e sente o cheiro do perfume, se sentindo enjoado pelo cheiro dobra a carta e guarda em seu bolso*

"Esse tal principe não disse onde mora, como quer que eu chegue até ele?"

*O Assamita passa mais uma vez os olhos pela carta*

"Não deve fugir... Isso é um Aviso!... Se eu não comparecer ele manda alguem atrás de mim... Ele mora em uma mansão... Lucia sempre me ensinou que esse vampiros gostam de chamar atensão... não é uma boa pista mas é a unica que tenho..."

*Sai da casa e anda pelas ruas da cidade, buscando pela maior e mais bela casa que puder encontrar*



Última edição por Igles em Qua Fev 02, 2011 2:41 pm, editado 2 vez(es)
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Uriel Manteroni Ter Fev 01, 2011 8:34 pm

Narração
Falas
Pensamentos
Terceiros
Testes-disciplinas

Uriel acorda com uma linda visão a sua direita vinda de sua janela, um céu aberto e começando a ficar estrelado.
É hoje parece que a noite promete!!! Vou me encontrar com Cornélia...ahhhh minha Cornélia...Que vampira gostosa!!! Pena que não tenho mais os prazeres populares dos humanos, mas enfim...Cornélia havia me prometido uma surpresa da Rainha Anne de Londres! O que será??

Uriel se levanta ao ficar em pé
se recorda que aquela janela estava fechada quando ele se deitara, é ai então que ele percebe um perfume forte vindo do comodo vizinho ao seu quarto, Uriel se dirige até aquele comodo e vê uma carta em uma mesa de centro em sua sala, sabe que está sozinho mais aquela carta não estava lá quando ele havia ido se deitar, Uriel abre a carta e sente o perfume ainda mais forte parecendo envolver tudo sobre seu Odor ...

Depois de ler:
Caracas como assim!!!! Quem é Edgar Lancaster!!!! Mas eu achava que a Rainha Anne era a príncipe aqui!!! Oh, será que eu estava errado, será que era fachada, e Cornélia!!!!! A quem serve???

Uriel realmente fica transtornado com o conteúdo da carta, mas o cheiro forte de perfume masculino também contribuía!!!

Quebra da máscara!!!! Quem quebrou a máscara?!?! Será que este tal Lancaster está insunuando que EU quebrei a máscara!!!! Mas como!?!?!?!

Obs: Não deve tentar fugir, não gosto de me fazer falar duas vezes!

Como assim!!!! Este príncipe nunca falou comigo!!!!
Puxa vida!!! Fugir!!! mas por quê????? sou inocente!!!!



Uriel em breves instantes ficou confuso...mas considerou que nada devia, então resolveu ir...afinal já era 19:00h e o encontro fora marcado para as 20:00h.

Uriel coloca seu casaco tipo blaser preto, com uma calça social preta e uma camiseta sem gola preta.

Um das vantagem de ser vampiro, é não suar, portanto na pressa que estava não se preocupou em tomar banho, pegou sua carteira recheada com Libras-Esterlinas, tomou sua pistola glock 9mm, colocou no coldre disfarçado de seu blaser, penteou o cabelo, pegou a chave de seu Lamborghini Ankonian, saiu do Apartamento, trancou-o, pegou o elevador desceu ao estacionamento, chegou-se ao seu belo carro, entrou, deu partida, o motor de 680 cv acordou, saiu em marcha lenta, e pegou a rua...e estacionou a 10 metros do portão de seu prédio...

Caracas!!! Nunca ouvi falar deste príncipe, aonde mora o cara!!!! Bom se é príncipe, deve estar morando no Elysium...vou pra lá!!!

OFF: Ae Teco!! E agora meu?? Devo ir ao Elisyum de Londres??? Como vc deve ter lido em meu prelúdio moro em Montgomery nos USA, mas fui vampirizado por londrinos...enfim...qual a indicação do local da mansão do princípe?? Pois vc escreveu que ninguém conhece o cara...
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Qua Fev 02, 2011 4:59 am

OFF: Pessoal, como podem ver Uriel reparou em algo totalmente relevante quanto a localização da Mansão do Príncipe, voltei para postar para deixar claro que não foi uma falha minha, é exatamente como está, comigo se for necessário uma informação que não está constando vocês terão de procurar por ela, existem coisas que não caem sobre nossas cabeças... O tal Lancaster pode ter feito de propósito, e acredito que isso esteja medianamente aparente... Não acharam que seria Facil, acharam!?

Boa sorte!


Última edição por Teco em Qua Fev 02, 2011 5:12 am, editado 1 vez(es)
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Qua Fev 02, 2011 5:10 am

OFF: Perfeito Igles ... arrumou o Post!


Última edição por Teco em Qua Fev 02, 2011 2:49 pm, editado 1 vez(es)
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qua Fev 02, 2011 7:56 am

O clã da Serpente estava cada vez mais consolidado em NY, a ajuda dos Setitas na investida da Principe Blair na tomada na cidade havia aliviado um pouco o lado dos Seguidores que ali chegavam e se instalavam, Guidim por sua vez aproveitara a boa maré e ja fazia algum tempo que la estava instalado.

A habilidade de recrutamento, persuasão e insersão de fé era as habilidades marcantes de Guidim, logo seu rebanho de seguidores fiéis era algo considerável, mas a ambição do Setita cada vez mais latejante em sua alma o guiava a novos horizontes, um local talvez como a boa e velha Londres poderia ser uma boa localização para novas instalações de seus cultos , e era em londres que Guidim havia passado sua ultima noite, Tinha chegado "cedo" demais, suas obrigações perante sua lealdade á camarilla ainda não tinha sido feitas.

"talvez devesse me apressentar ao principado local ainda hoje, mas a lua ja esta jazendo e logo a escuridão do abraço de Set me deixará, melhor aprontar o apartamento para um longo dia, amanhã eu vejo isso"

Os pensamentos do Setitas eram lógicos, logo subumbia sua besta ao sono diurno e assim como todas as noites, sua humanidade começava assombrar o lado mais fragil do cainita,
Na intimidade de seus sonhos aparecia aquele rosto ja conhecido mas odiado por Guidim, o Setita na época ainda era criança , mas aquele rapaz não tinha alguma pena em seus atos, Guidim agora estava com as calças a meio de suas pernas , e apenas um fio em tom escarlate escorria pernas abaixo do pequeno Guidim, este que por sua vez chorava e gritava socorros ao seu amo, Ian, a serpente que deu a Guidim o dom de Set, observava a cena e nada fazia, o dinheiro era primordial naquele momento, após acabado Guidim era deixado em um quarto quando....

Agora o Setita despertava sua besta, seu maldito pesadelo fora interrompido, graças a Set, pelo um Odor que exalava naquele quarto de hotel.

O Setita sentava a beirada da cama, e com suas mãos esfregava fortemente o rosto, se dava alguns tapas para despertar e tentar purgar de sua mente aquele pesadelo que o assolava todas as noites, tentava se concentrar nesse ritual mas o odor começava a o incomodar.

Guidim logo se encaminha até a sala daquele quarto de Hotel, procurava pelo cheiro, e logo encontra uma carta, o fedor vinha dela, e assim como o odor que incomodava Guidim, as palavras daquela carta eram mais putridas ainda.

"Edgard Lancaster, deve ser mais um maldito Ventrue, com mais uma maldita desconfiança das cobras, quantas vezes será que deveremos provar nossa inocência e nossa importancia a esses malditos vermes desconfiados?"

Guidim com força batia a carta que estava em sua mão contra a mésa de centro á frente do sofá, fazia isso enquanto se sentava, mais uma vez suas mãos descia de cima a baixo em seu rosto. O setita pegava uma caneta e com toda sua força, escrevia abaixo do bilhete.

*Ja tentou perguntar ao sabá seu infeliz?*

Aquelas palavras eram as verdadeiras palavras que deveriam ser ditas ao Principe Lancaster, mas Guidim sabia que diplomacia era a melhor alternativa para qualquer assunto na camarilla.

-Se desconfia de mim, e solicita minha presença em seu ninho deverei atender, Ian bem me avisou sobre os impecpilios de servir á camarilla, talvez ele até esteje certo, mas, sei que posso lucrar muito com essa seita, aliás quando Set voltar precisará de uma hierarquia tão boa quanto a camarilla, e la estarei eu dando a seita de abdeja ao Deus Serpente.

As palavras do Setita voavam pelo ar para ele mesmo ouvir, o setita pegava o bilhete o picotava, jogava ao vaso e dava descarga, não queria que ninguém visse o que ele escreveu, logo após tomava seu banho e vestia sua roupa.

"-Acho que a cordialidade hoje será essencial."

Guidim pensava antes de vestir um terno, que dava uma tom mais sério ao semblante do cainita.

Guidim ligava para a recepção e solicitava um táxi.

-" Um táxi por favor, assim que chegar favor me comuniquem aqui em meu quarto, obrigado"

Agora o Setia pegava seu celular, Londres era desconhecida para ele, e o Setita não tinha a mínima intenção de se atrasar ao encontro do príncipe local. procurava na sua agenda e ligava para seu mentor.


-Alô, Ian. Fizeram alguma merda aqui em londres, uma violação de máscara, e adivinha de quem ja estão desconfiando? Pois é, devemos ao menos manter o nome do Clã da serpente no anonimato tanto pra camarilla quanto para o sabá, isso ajudará nas negociação de nossos companheiros de Clã, vou tentar limpar a barra pro meu lado e pro lado do nosso clã, assim será mais facil agirmos com a camarilla de Londres, mas só me diga uma coisa, conhece Londres?, sabe aonde fica o elisio? tenho que me apressar o bastardo do príncipe desconfia de mim, caso voce não conheça aonde fica o Elisio por aqui, ao menos um contato de clã na cidade seria uma ajuda, preciso me informar...


A apreensão de Guidim era aparente , a torrente de perguntas era lançada ao seu mentor enquanto esperava seu táxi, Guidim afoitamente esperava as respostas de seu senhor...
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qua Fev 02, 2011 10:02 am

Rosenrot, ao sentir o cheiro desagradável, para de respirar. Ergue-se em sua confortável cama (king size) ainda vestindo apenas uma calça branca de seda de seu pijama, caminha furtivamente pelo quarto esperando encontrar a criatura fétida que aparentemente invadiu sua mansão inspirando o mínimo o possível e se depara com a carta.
NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) NwAAAJBVxqx3A8BHeB65sl1g36uk4cKbFU2_apj-5VXKUl12w7OMssxNzuOo_PWxS1wHbKwmXR08wCvUm_eceJpajfYAm1T1UFSDboJsSRsagOFHgURCZ4F5CmOu Hum... isto subiu pelo encanamento? ................. O que?! NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) NwAAAP7UgRjIfvQQirtcciEcNiiRfucMbwf0SnmOtGhv16YEaeLidNSomzzBclhvQSfB0S5T1Z75wEbtzMyziL1HbN4Am1T1UAfR2CTlzmRlJWPjp5sScYVxYez_ ... Só pode ser brincadeira... NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) NwAAAIzSKQ63Atn18SaXgO6WNyTtiDEelvdcqP1DlLKGGfVQNYwKEAQ-3bYCUEVqyvhFmMiFtD-sB25OEYFrh9Tvt6kAm1T1UPa0Jjo3XedExsDH6PZs2hXVp6X-
Então, após ler o conteúdo, a amassa, a joga na privada e dá descarga. Calmamente lava bem suas mãos, pega um desodorante, borrifa pelo local até eliminar o cheiro desagradável e inspira confortavelmente.
Ah! Bem melhor!
Aproxima-se da janela e contempla por um instante as nuvens.
Acordaste inspirado esta noite... eu até poderia escrever um poema...
Então olha para seu relógio que marca 19:00.
... Amanhã!
Escova os dentes e começa a se vestir (um terno longo preto com camisa acinzentada e gravata vermelha, a fivela do cinto, o relógio de pulso e duas canetas em seu bolso de dentro são dourados e da melhor qualidade). Enquanto se veste, liga para Susan (seu mentor) afim de relatar a carta, obter todas as informações a cerca do principie e das recentes ações da Camarilla e, principalmente, saber como ela está e se precisa de algo.

OFF = Perguntas que não querem calar: Onde esta crônica está se passando? NY mesmo? Se não, estamos de passagem ou de fato moramos lá? O príncipe sempre foi Edgar Lancaster ou essa informação é novidade para nós? o_O (Acho que essas informações ajudarão nas interpretações daqui para frente... ^^)
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por tecoocet Qua Fev 02, 2011 2:14 pm

OFF ... Se prestar um pouquinho de atenção vai perceber que todas as perguntas que me fez ja foram respondidas e a primeira delas tem a sua resposta nas 2 primeiras linhas do post de inicio da Crônica... e se quer uma ajuda para interpretação ai vaiu uma ...
Comece lendo o post por completo e verá que as informações que precisa estarão sempre lá ... se não estiver significa que não, você não sabe e sim, tem que procurar!^^

Boa Sorte Rosenrot!
tecoocet
tecoocet

Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38
Localização : Santo André ( ABC PAULISTA )

http://olardeumcancionista.blogspot.com/?zx=15bcb36ff3880de3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Sex Fev 04, 2011 7:59 am

OFF = Poutz! Desculpe... nem foi falta de atenção, foi falta de óculos mesmo... XD
Ignore o OFF ^^'
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Sex Fev 04, 2011 1:21 pm

Aradia já havia acordado, tomado um banho.. A noite estava belíssima e Aradia pronta pra sair.Já havia se vestido como a clássica Londres (detalhes imagem):

Spoiler:

Seus cabelos cacheados estavam presos em um coque elegante, o taxi a esperava na garagem do Apartehotel..Naquele momento Aradia olhava para seu reflexo no espelho, com o olhar perdido na sua própria beleza, foi então que ela começou a sentiu um cheiro diferente do cheiro exclusivo que ela tinha, era amadeirado e almisca, era delicioso, na tentativa de achar a origem do cheiro, ela chega até a sala e nota algo que não estava lá, parecia um convite, Aradia aproxima o papel elegante e caro ao seu nariz, e percebe que o cheiro vinha dali, então ela foi até a janela que estava aberta e não viu ninguém além do céu estrelado e a lua magnifica, a noite estava belíssima ao abrir ela podia ler o seguinte:

Senhorita Aradia Alarcão, em função do grande prestigio que possui diante dos membros da Camarilla, gostaria de convoca-la a comparecer em Minha Mansão Hoje às 20:00 para certos esclarecimentos quanto a uma "suposta" Quebra de Mascara e violação de nossos Códigos de Conduta, Agradeço antecipadamente a Atenção e desejo uma Ótima Noite.
Att:. Príncipe Edgar Lancaster

A letra era igualmente elegante e estava em letras douradas..Aradia como mesmo com seus deslizes continuava conservadora e sabia que não tinha muita alternativa, não pensou duas vezes antes de pegar sua bolsa e ir até o taxi, chegando lá o taxista uniformizado e muito educado e elegante perguntou onde ela gostaria de ir..Ela lhe mostrava o papel, idiccando o local (creio que devia ter o endereço na carta, se não tiver eu edito)


-Nest endereço por favor, creio que o Sr não permitirá que eu me atrase logo em londres certo?

No caminho Aradia olhava a Lua, mas não estava calma, e sim muito apreensiva.

Off: Na bolsa:

400 Euros
cartão de rédito American Express Green -sem limites
Iphone
caneta fina
baton
grampo de cabelo
2 cartões da Miss Alarcão
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre) Empty Re: NOVA CRÔNICA: Sexo, Rock e Diversão ... Noites Sombrias e Traição! (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Seg Fev 21, 2011 8:52 am

OFF:Por falta de tempo..peço desculpas por não ter visto isso antes, mas não vou continuar =*
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos