Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tensão (Crônica Livre)

4 participantes

Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Sáb Jul 02, 2011 1:13 am

OFF>
Jogadores:
Thanatoth
Luthier

Post`s:
Ocorrerá sempre que ambos postarem.

OBS:
Peguem leve, sou novato.


Sinopse:

NY esta sob um clima de tensão, a cidade vive sobre boatos de um ataque do sabá, é possivel sentir o clima pesado, até mesmo os mortais estão agindo diferente, é como se o ar tivesse pesado, a cidade antes barulhenta agora por diversas vezes se encontrava em um silencio sombrio, alguns nosferatos dizem que o ataque ja tem data hora e local para começar, o principe um ventrue que ja esta a decadas no comando do condado nega veemente esses boatos alegando " E desde quando o sabá pensa antes de fazer alguma coisa" porem é possivel ver com freguencia o xerife correndo de um lado a outra da cidade, os boatos de um ataque eminente almenta a cada dia, e supostas vitimas "que sobreviveram" a uma investida do saba nos arredores da cidades aparecem, contando suas historias de como conseguiram escapar, nenhuma informação era concreta,

Thanatoth

Thanatoth se encontrava na casa de sua mentora, a jovem cainita ainda não tinha seu proprio refugio, ao levantar encontrava sua mentora na sala, a cara de preocupação era nitida, ela mal dava atenção e ja pegava o celular...Thanatoth nunca tinha visto a anciã tão tensa...você sabia de todos os boatos, mais até então não tinha afetado de tal modo sua mentora...


Luthier

O guardião acordava e a noite ja estava alta, perderá um bom tempo da noite, sua Lacaia o aguardava como um cão de cabeiça baixa, com um jornal e o laptop, os boatos de um ataque a torre de marfim deixava Luthier ancioso, mais mesmo ele sendo do sabá tinha certeza de tal ato, porem nunca a sensação de proximidade era tão grande.

-Boa noite senhor...

A lacaia entregava o jornal e deixará o laptop ao lado...

-Senhor deseja algo?

Luthier sabia que a pobre lacaia era limitada e não fazia nada na qual seu senhor não ordena-se e nesse momento era o que a mesma aguardava...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Sáb Jul 02, 2011 10:18 am

[[Off:Apenas uma pequena correção. Meu senhor é homem, um ancião Tzim.]]

Thana despertava de seu sono, sentava-se durante alguns instantes na beira da cama enquanto passava levemente as mãos nas têmporas. Levantava-se enfim deixando escorregar por seu corpo o leve lençol de seda branca, que demarcava muito bem suas curvas até deixá-las nuas. Caminhara então até o amplo banheiro de seu quarto, Escovara os dentes e tomara um banho, penteava os cabelos, e passava perfume, era um odor forte, uma perfeita mistura entre cítrico e amadeirado, quase um incenso indiano. Então se vestiu de uma regata branca há muito tempo surrada, talvez fosse o charme de toda sua produção, vestia então uma JockStrap, uma calça jeans muitíssimamente justa, duas botas de couro que iam até a canela, extremamente punk, então uma jaqueta de couro, como de motociclista, e uma boina também de couro. Sua aparência era extremamente a de um motoqueiro fetichista. Durante todo o momento cantava o som de uma bela melodia, perdendo-se em sórdidos pensamentos.

Caminhava então pelo corredor, passando levemente suas unhas nas paredes ao caminhar, a mesma musica voltava a ser cantarolada até o momento de sua chegada até a sala, onda Abigor se encontrava.

Em sua face era nitidamente notada a preocupação. Abigor sequer dava-lhe atenção enquanto estava no telefone. Abigor, o pervertido Abigor?Não lhe dando atenção? Isso realmente era estranho. Normalmente se aproveitaria para tirar uma lasquinha de Thanatoth, principalmente com a roupa que este estava. Não era a toa que Thanatoth era tão pervertido, afinal Abigor o introduzira na trilha de Cátaros.

Thanatoth então se senta no sofá, com as pernas abertas destacando o volume de seu “pacote”. O braço direito iria à cabeceira do mesmo, para que destacasse seu peitoral, que aparecia muito bem embaixo de um rasgo da regata branca. Era quase impossível que Abigor resistisse de se aproveitar de sua criação perfeita*.

O olhar lascivo de Thanatoth não saia de Abigor, esperava respostas para tais reações perante a um suposto ataque a Camarilla. Seria Abigor quem estaria coordenando o tal ataque? Obviamente seu “cargo” de Bispo lhe proporcionaria isso e coisas até mais importantes.


“Mas será que é isso mesmo?” Era o que se passava na mente de Thanatoth.

Assim que Abigor desligava o telefone Thanatoth o chamava para perto de si. Com um gesto provocativo. Chamava-lhe com o dedo indicador de sua mão direita, batendo em seguida no espaço vago a seu lado. Seu olhar não negava o que ele queria dizer com o gesto. Então um leve sorriso abria-se em sua face.


-- Diga meu querido. O que lhe aflige? Estou aqui para o que desejares... —suas palavras soavam lascivas e provocantes. Deixando subentendido o que ele queria em troca.

*:

Roupa:

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Sáb Jul 02, 2011 7:45 pm

O guardião se quer se levantava da cama e maya ja o esperava com as noticia da noite, que por sinal ja havia começado a algum tempo.
Uma breve passada de olhos no jornal e nada de interessante havia ocorrido na cidade.
A dia o guardião havia feito um pedido a sua fiel lacaio e já era hora de lhe cobrar respostas.


Maya, você me arrumou os pit bulls que lhe pedi?

Espero que sim, pois tera nova missão para mim e preciso disto para ontem.

Quero saber os nomes de cada um dos melhores humanos que mora nesta cidade que saiba ou trabalha com demolições, já e chegada a hora de movimentar esta cidade.

E outra coisa apartir de hoje dormi-mos cada dia em um local diferente pois as coisas vão ficar boa para nós , e isso não deixa-rá a camarilla nem um pouco feliz.


O brilho nos olhos do guardião pareciam os de uma alucinado, coisa que nem de perto ele se fazia.

Luthier a essa altura ja se levanta-va da cama partindo para seu banho rotineiro pois ate mesmo os vampiros poderiam exalar odores e ele não queria ser um destes.
Ja vestido apropriadamente para sair a noite com seu sobretudo de couro artesanalmente modificado para poder carregar suas duas espadas e a pistola Desert eagle, saia para caçar , coisa que não demorou muito para achar pois logo o lasombra escolheu uma casa das redondesas e sem maiores resistencia saboreiou o vitae de toda a familia deixando uma verdadeira chacina na casa que havia entrado.
Novamente as ruas ele buscava localizar os possiveis edificies da camarrila da cidade, pois eles ruiriam ainda essa semana dando inicio ao caus que seria vivido pela camarilla.


Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Dom Jul 03, 2011 12:20 am

Thanatoth

"-- Diga meu querido. O que lhe aflige? Estou aqui para o que desejares..."

O ancião sentava ao seu lado, porem parecia que a tensão estava o consumia...

-Minha jovem existe muitas coisas que é imcapaz de você compreender, algo esta deixando a cidade em uma guerra fria...e não faço ideia de que...

O monstro engolia as palavras parecia que não era o saba que estava tentando começar essa guerra, alguem queria ver o circo pegar fogo e estava chegando perto disso...Abigor se levantava e dizia...

-Agora infelizmente tenho que ir...

Ele vinha e colocava a mão firmemente no "pacote" de Thana, ele sabia como a deixar louca...e na vontade, sem aviso previo ele saia, um lacaio extranho, com espinhos que saia dos ombros, como armaduras antigas o seguia e abria a porta...Thama estava sozinha e acabara de ouvir que não era o saba responsavel por tais boatos de ataque...e o mais estranho...nem mesmo seu senhor fazia ideia de que estava fazendo isso...os mortais não noticiavam nada....alem de crimes, tiroteios...Thana sabia que precisava começar a andar sozinha pois não teria seu mentor para sempre e esse era o momento para demostrar isso...você precisava agir...



Luthier

"Maya, você me arrumou os pit bulls que lhe pedi?

Espero que sim, pois tera nova missão para mim e preciso disto para ontem.

Quero saber os nomes de cada um dos melhores humanos que mora nesta cidade que saiba ou trabalha com demolições, já e chegada a hora de movimentar esta cidade.

E outra coisa apartir de hoje dormi-mos cada dia em um local diferente pois as coisas vão ficar boa para nós , e isso não deixa-rá a camarilla nem um pouco feliz."

Maya ouvia tudo atentamente, ela era limitada mais Luthier sabia que tudo que estivesse em seu alcance ela faria...

-Sim meu senhor consegui 3 cachorros eles estão no quintal,e pode deixar irei conseguir os melhores empreenteiros para o senhor e ja deixarei as malas de modo a facilitar mudanças "rapidas"

Luthier saia em busca de provaveis predio da camarila mais alem dos ja conhecidos como o elisium, a capela tremere o guardião tinha apenas suposições, como sedes de grandes empresas e outras fontes importates como a bolsa de valores, Luthies conseguia uns 5 pontos alem dos conhecidos, o guardião tinha planos mais sabia que precisava de mais informações se quisesse seguir a adiante...


Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Dom Jul 03, 2011 11:55 am

Abigor Sentava-se a seu lado. Muitissimamente tenso, parecia que nem mesmo Thana conseguiria aliviar tal tensão.Ele então olhou atentamente para Abigor enquanto o mesmo dizia.
-Minha jovem existe muitas coisas que é incapaz de você compreender, algo esta deixando a cidade em uma guerra fria...e não faço idéia de que...
Aparentemente havia alguém por trás de tudo isso...

Quem seria? O que ganharia com isso? – era tudo o que se passava na mente de Thanatoth.Então Thanatoth olha fundo nos olhos de seu senhor enquanto ele despedia-se falando.
-Agora infelizmente tenhoque ir...
Abigor então sai, colocando antes a mão no “PACOTE” de Thana.Isso realmente deixava-o louco, seu mestre saia enfim, acompanhado de um estranho carniçal, Thana então passou mais algum tempo ali tentando terminar em pensamentos o que Abigor havia começado.Porém a curiosidade falou mais alto e Thana levantou-se passou as mãos na cabeça e tentava pensar por onde começar.

Em sua face de confusão facilmente era notado que ele realmente não sabia por onde começar. Talvez devesse começar avaliando o ultimo local de ataque.Poderia encontrar uma pista.

Então ele dirigia-se até a moto de Abigor e a pegava, afinal ninguém nunca a usava, apenas ele,parecia mais dele que de Abigor...

Ele então sobe na moto e segue rumo ao local.Deixava a brisa tocar-lha levemente o corpo.

Em nome de Abigor...essa era sua nova jornada.Descobrir realmente o que ocorria...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Seg Jul 04, 2011 11:18 pm

As informações que o guardião havia conseguido daria para começar mais ainda não seria oque ele realmente precisava,Mais com certeza por o elisium a baixo seria no minimo ilario ao ver os noticiarios .

O guardião agora voltava para sua casa aguardando por maya que havia saido para cumprir oque lhe fora pedido e seu proximo passo necessitaria de respostas positivas de maya.

Dirigindo seu carro de volta para sua residencia o sombrio para o carro ao lado de uma linda mulher como quem lhe iria pedir informações e com um simples comando a faz entrar em seu carro e se calar ate que ele lhe desse novas ordens, feito isso ele seguia para sua residência.


Chegando na residência:

Maya já havia trazido os cães que o guardião tinha lhe pedido e o proximo passo era transformalos em carniçais, e era isso que o guardião fazia com um pequeno corte no pulso um a uma o guardião foi forçando os animais a beber seus sangue ate que os três cães finalmente se tornaram carniçais, a mulher apenas podia ficar olhando o ocorrido na sala da residência do vampiro, pois o sombrio novamente havia lhe dado ordens para ficar parada sem se quer poder evitir qualquer som que fosse.
E aquela altura o sangue da mulher já estava repleto de medo por presenciar tudo aquilo que o guardião havia cometido ate então,e foi na aquele momento que ela entraria em cena servindo-lhe de saco de sangue matando toda a sede que o guardião havia ganhado com o ritual de criação de seus carniçais, mais ele não ira mata-la pois teria outros planos para ela, pois de agora em diante ela seria sua serva e ele faria dela oque bem entendesse.


Off:O joselito seu mane minha lacaia não é limitada não seu mala, é ate mais esperta que seu querido ralf.
sahuhua
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Ter Jul 05, 2011 7:11 pm

Thanatoth


Thana estava confusa, sua inexperiência a atrapalhava, ainda muito confusa Thana sobe na moto de Albigor, e decide averiguar os lugares conhecidos dos últimos ataques, ela cruza a cidade até o porto, um local de muita importância para a cidade e também considerado perigoso, mendigos perambulando com garrafas de bebidas ou mesmo jogados ao chão eram alvos fácil para possível assaltos, Thana sentia um arrepio que começava no coques e subia até a nuca, a adrenalina subia repentinamente, a jovem sabia que isso era quase infalível, em todos os momentos de tensão em sua vida...ela sentia a mesma coisa...perigo...thana finalmente chegara ao local...diversos contêineres empilhados formavam becos praticamente impossível de se visualizar e tornava o local perfeito para emboscadas, observava atentamente o local, mais sua atenção era voltada para um barulho que vinha não muito de longe, os barcos ancorados pareciam navios fantasmas era impossível imaginar que aqueles barcos habitava com mais de 1.000 pessoas durante o dia, o barulho parecia um tumulto era possível ouvir um certos gemidos de dor e algumas vozes gritando, Thana nunca se envolvera em uma briga, não depois de sua nova condição, na verdade ainda se admirava com o que fazia e por diversas vezes era surpreendida pela capacidade de sua nova condição, mais sabia também que se como mortal esse corpo era forte e ameaçador, em seu mundo novo, ela não passava de um bebe que mal aprendera a andar, milhões de coisas passava em sua cabeça, e o medo da morte era uma delas, em tão pouco tempo deixou de ser humana, deixou de ser mulher (pelo menos fisicamente) e descobriu um mundo novo e agora estava ali, o barulho ao fundo para, voz sorrindo alto começa a se aproximar da cainita...thana não tinha certeza mais parecia haver uns 3..

Luthier


O guardião voltara para casa, afinal seu "passeio" não fora de tudo perdido, um leve sorriso vinha na boca de Luthier com o pensamento "o Elísio" a baixo... Sabia que se conseguisse tal ato se tornaria conhecido e respeitado pelo saba antes mesmo de retornar ao refugio, mais era igualmente perigoso, por mais que a odeie a torre de marfim, sabia de suas competências e influencias, passava pela rua e aborda a mulher mais bela que ve (AP3), ao parar o carro a mesma já encosta, mais antes mesmo de oferecer seus serviços ela se vê forçada a entrar, é possível ver o pânico nos olhos da garota, lagrimas caiam como cachoeira em seu corpo completamente imóvel, o único ruído emitido por ela eram leves soluções vindas do medo... Luthier estava ansioso ver a jovem no banco de traz o dava prazer e imaginar seu plano concluído era quase como um orgasmo em seu tempo mortal, chegava a seu refugio a pobre garota vinha como um cão em sua coleira, Era possível ver o vulto de Maya pela cortina da sala, latidos alto e ferozes eram ouvidos vindo do quintal dos fundos, Luthier estava incomodado, ficava esfregando uma mão na outra compulsivamente desde sua ultima refeição..."precisava lavar as mão"...Maya abria um leve sorriso que sumira quase que imediatamente ao ver a jovem entrando junto com seu senhor...SEU senhor...e falava ----Consegui o que pediu meu senhor...-----papeis impressos em cima da mesa trazia as informações necessárias sobre os empreiteiros, preços,telefones, e-mails e em alguns a residência, Luthier vira os cachorros era de ótimo porte e sem um pingo de humor, os animais presos ficaram enfurecidos ao ver o cainita, predadores por natureza não deixavam Luthier se aproximar, rosnavam e avançavam sobre ele, com muita, mais muita dificuldade e algumas mordidas...ou seria assim o teria de desmaiar os animais...mais finalmente conseguia, a jovem já estava praticamente em choque, a única reação apresentada pela jovem era tremer...foi mais fácil dar a ela o sangue que aos cães...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Ter Jul 05, 2011 8:05 pm

--Mas quem diabos está ai?- Falava com uma voz demoniaca, eram como se a voz fosse multipla,como efeitos de filmes de terror.[Melpominee nv1 - intimidação]

Ele respirava fundo e seguia na direção de quem estava lá. Tufando o peito como se tomasse coragem.Estalava então os dedos das mãos sentindo-se tomar pela força do sangue
[um ponto de sangue em cada atributo].

Ele então ajeitava seu "brinquedo" na calça apertada* e ia a toda na suposta direção...Enquanto virava sua boina para trás.

Mas que inferno será isso? -- ele pensava ainda um tanto amedrontado --Será Algum maldito Cainita? Alguem sendo abusado?parecem tres pessoas...será algo mais divertido do que eu espero? Ai que merda para depensar em sexo pelo menos uma vez...--puff-- ele soltava uma risada presa -- se eu parar de pensar em sexo estaria traindo Cataros...

OBS: Foto 18 ... se n tem uma mente aberta melhor não ver, e sem reclamações depois, eu avisei...ahahaha
*, lembrando a roupa:

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Qua Jul 06, 2011 11:49 pm

Off:Joselito se olhar em meu post de cima vera que não matei ninhuém e nem transformei a mulher em carniçal apenas me alimentei dela , e a estou mantendo em minha casa sobre efeito de dominação.

Outra coisas se ta esquencendo de minha potencia cara esse cachorros não me dariam nenhum trabalho para transforma-los devido a grande diferença de força que tenho sobre cada um deles,Claro isso se forem transformados um de cada vez como fiz.

ON:

Agora o guardião já tinha as localizações e os nomes que havia pedido , o proximo passo era apenas encontra-los e estar pessoalmente com ele coisa que o guardião faria assim que levasse o linda mulher trazida da rua para um de seus quartos e a obrigando a ficar la ate que ele a manda-se sair novamente ,com iss o guardião dava uma revista nela retirando tudo e todo material que poderia servir de comunicação com o mundo exterior e então parte para o primeiro local que iria visitar hoje.

Obs:O local será uma das casas dos demolidores que mais me chamar atenção na lista conseguida por Maya.

Lembrando que estou com minhas espadas e alguma arma de fogo que depois lhe falo.


Depois tb lhe mando a minha ficha atualizada ok.

Post rapido sem muito conteudo para não atrapalhar o desenvolvimento da cronica.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Qui Jul 07, 2011 7:08 pm

Thana

Thana tentava usar de intimidação para espantar quem quer que seja, precavida não exitou em usar da força do sangue para aumentar seus atributos fisicos, porem ao alertar sobre sua presença a unica coisa que conseguiu ouvir foi...

-Xiuuu, quetos...

Sua corrida deu em um dos becos, porem agora ja não sabia mais ao certo onde estavam, ja sem gritarias sua respiração era a unica coisa que ouvia...
Spoiler:
Thana estava encostada em um dos contêineres e de um dos becos via um homen sair do beco ao seu lado, ele tinha em torno de 1,85 usava uma jaqueta surrada e um cotuno com bico de ferro a calça diz que um dia foi azul hoje era quase branca, parece que ele não o viu, ele segurava um pé de cabra e virava de costas para Thana, era necessario fazer algo se seu coração batesse estaria disparado nesse momento, não sabia contra o que estava lutando e ainda estava em desvantagem numerica, logo atraz do grandão uma jovem vinha quase que segurando a cintura do grandão...se não vizesse algo...eles o viriam em guestão de segundos...a unica coisa que passava por sua cabeça nesse momento era...”porque fui abrir minha boca”, mais agora ja era tarde...os caras ja sabiam e estavam proximo demais para fugir...

Luthier

OFF> Quando disse que seria sua serva deduzi que a faria de lacaia <OFF

O guardião revistava a jovem, na bolsa havia alguns dolares, celulares, papelotes de crack e um baseado alem de todas as bugigangas de uma mulher mortal, era possivel ouvir genidos baixos, se a jovem tivesse algum problema cardiaco sem duvida estaria morta no momento, a moça devidamente revistada quarto devidamente fechado, o guardião saia em busca do mais renomado empreenteiro da lista, o endereço não era longe dali e em poucos minutos Luthier chegava ao local, a casa de era grande e bela, “esse cara tinha grana!” era possivel ver as luzes acessas na parte interna da casa, o bairro nobre tinha seguranças nas ruas que passavam de tempos em tempos...mais nada absurdamente “espantoso” qualquer neofito saberia despistar esse caras, Luthier entra na casa sem problemas e chega rapidamente aos andares de cima, sem chamar a atenção abre a porta de um dos quartos e 3 crianças dormiam calmamente, no quarto principal localizava o possivel empreenteiro e sua esposa, ambos também dormiam, ali estava o guardião na frente do 1 nome de sua lista...seu plano acabava de começar...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Qui Jul 07, 2011 8:07 pm

Espera, Você está com medo? realmente com medo? idiota você pode fazer eles te amarem! Você pode controlar as emoções deles...Deixa-los a seu pés... Sua vadia Filha da put*”

Thanatoth caminha então até o centro de visão dos dois... Aumentando ainda mais suas força caso algo fuja de seu controle[3 pds força]

“cara boa sorte Cherry”

Thanatoth rasga com facilidade a blusa chamando a atenção deles. Seu peito amostra era a pura tentação da carne, assim que teve sua devida atenção ele começa a fazer leves movimentos com o corpo.
Suas belas formas, seu olhar hipnotizante tendo como alvo o homem de bela aparência.

--O jogo da sedução começou? Estão prontas para o que virá em seguida? —Ele pisca para o grandão.

Lambe a ponta do indicador e passa no bico do peito então começa a cantar.Sempre usando de uma dança totalmente sedutora.
[Madrigal- Sentimento de desejo/ obscessão. 1fv para sucesso]

♫♪♫Como uma faca
no meu coração,
estou morrendo.
Morrendo para estar com você
Queimando dentro de mim
Morrendo, morrendo para estar

Como uma mariposa para uma chama
estou morrendo,
Morrendo para estar com você
Fuja mais não pode se esconder
Morrendo,
Morrendo para estar com você

Quando te vi pela primeira vez
Um sentimento se apoderou de mim
Você seria meu salvador
Com um beijo, você me libertou

Sua carne e seu sangue
É apenas um pequeno sacrifício
Não resistas a mim,
A vida eterna tem seu preço

Não posso matar esse profundo desejo para você
Devo ter pressa ao capturá-lo
Não posso para de pensar em você
Não vou parar até o dia que eu fizer
Queimando dentro de mim,
Queimando dentro de mim,
Morrendo para estar com você,
Morrendo para estar com você.♫♪♫

Musik:
Letra:


[OFF: estou usando o madrigal para “forçar” uma sedução. Não seu como funcionará o teste, mas se usar da aparência dele tenho aparência 5, e estou usando das duas especializações. Além de ter voz encantadora o que reduz a dificuldade do teste em dois por estar cantando]

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Sex Jul 08, 2011 9:19 pm

OFF: POst rapido sem muitos detalhes , enroladão aqui no forum.

ON:O guardião trancava a porta do quarto do casal por dentro e então com ajuda dos braços do abismo para poder segurar a mulher enrolando-se no corpo dela tentando-lhe tampar a boca tb , ja o homem o proprio guardião cuidava dele forçando-o a tomar seu sangue o tranformando em lacaio coisa que também acontece com a mulher logo depois.

Então o guardião explicava sobre as suas novas condições como lacaios e deixava o homem sobre aviso pois ligaria para ele marcando um encontro amanhã pelo inicio da noite.

E logo apos fazer isso o guardião partia para sua segunda casa, a casa de mais um demolidor.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Sáb Jul 09, 2011 6:04 pm

Thana

Thana se vislumbrou com o “badboy” e começou seu plano rasgou sua camisa e começou uma “dança sensual” porem esqueceu apenas uma coisa...Thana se preparava para cantar quando é atingida no ombro, o golpe o joga para frente na direção dos outros , agora ela conseguia ver, outro cara, ele não era alto 1,70 de altura, com um moicano alá anos 90 uma camisa listrada e uma calça jeans mais surrada que de seu amigo...
-Que porra ia fazer?...dar um show para nos...que porra ta fazendo aqui...a boate gay fica no outro lado da cidade...hahahahaha...
Falava o homem que o acertou pelas costas...ele olhava de forma curiosa para thana
-Se meteu no canto errado da cidade

Dizia a jovem que seguia o grandão e com uma cara enorme de deboche em seu rosto
Thana tinha perdido muito tempo com a encenação e esqueceu que não estava em um salão de festas...agora estavam ali cercada...e com caras de poucos amigos...

Thana
Status :Escoriada [1PS]
PS: 14/15
FV:7/7


Luthier

O casal acordava assustada a mulher enrolada pelo tentáculo era suspensa e não tinha reação porem o homem reagiu de forma inesperada, rapidamente ele alcançava uma pistola no criado mudo e abria fogo contra o guardião

Spoiler:

A reação do mortal fora inesperada até mesmo pelo experiente guardião, os disparos acertava a região do tórax 2 disparos certeiros o jogaram contra a parede...o mortal corria em direção a esposa com a arma na mão, digamos que Luthier não queria estar na pele dele, a expressão de medo no rosto da mulher era impressionante....

Luthier
Status:Machucado -1 [ 2PS]
PS: 8/10


Última edição por Joselito em Sáb Jul 09, 2011 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Sáb Jul 09, 2011 7:12 pm

OFF: tem q por no meu status o aumento de atributo...vc esqceu...e minha fv é 9 e non 7 >< ficaria mais ou menos assim...

Thana
Status :Escoriada [1PS]
PS: 8/15
FV:8/9
For +4
Dex+1
Vig+1
E outra coisa... eu gastei um fv para o madrigal o que tem q ter ocorrido que no mínimo 20% dos ouvintes sofreram o efeito...Nesse caso algum deles estará obssecado por Stef/Thana...Ó o sistema Suspect

Nível 3 – MADRIGAL
-O vampiro pode imbuir sua platéia com as emoções expressas em sua canção, incitando suas paixões ou afogando-as num desespero aparentemente infinito. Príncipes com bons relacionamentos com as Filhasda Cacofonia às vezes pedem para que elas cantem antes de suas aparições, imbuindo seus seguidores com um senso de lealdade.

Sistema:
O jogador testa Carisma + Perfomance (Dificuldade 7). Cada Sucesso implanta a emoção escolhido num quinto dos Membros da platéia (mais de cinco sucessos não dão nenhum efeito adicional). O narrador decide precisamente que Membros da platéia são afetados. Os personagens podem resistir ao uso deste poder durante uma cena gastando um ponto de Força de Vontade, mas somente se tiverem alguma razão para acreditar que estão sendo controlados por forças externas. A canção da vampira deve refletir a emoção que ela deseja criar - não conseguirá tumultuar um concerto por melhor que ela cante "Grandes Esperanças", mas o fará com toda força de cantar "Policial-assassino".

Os afetados agirão de acordo com sua natureza
: Conformistas enfurecidos irão se unir a um tumulto mas não o iniciarção, Valentões incitados irão forçar suas anteções para os objetivos de suas paixões e Diretores aflitos poderão enviar seus aliados contra seus rivais.

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Seg Jul 11, 2011 9:55 pm

O guardião não havia entendido muito bem a cena que acabava de presenciar mais o homem realmente o surpreendeu alcançando uma pistola e disparando com o peito do guardião sem muitos danos, mais o impacto fazia o sombrio dar passos para traz ate que chegava a parede.
Filho de uma puta se eu não precisa-se tanto de vc te mataria agora mesmo junto de toda a merda da sua familia, seu imbecil.

Falava o guardião enfurecido com a ação do homem.

E então o guardião parte para cima do homem dando-lhe um forte soco no torax que o faz ser arremeçado contra a parede, e então o guardião toma de seu sangue para curar o dano que ele lhe havia dado, mais mantendo-o imobilizado.

O proximo passo é transforma-lo em um carniçal junto com a mulher dele tb ok.

Obs:Tb recuperarei minha reserva de sangue utilizando-me do sangue da mulher ok.

Off:Po joselito se ta forçando me camarada quando falei que iria fazer abraços do abismo para segurar a mulher , quer dizer que eu ficaria livre para cuidar do homem sozinho e convenhamos sou bem mais forte que este humano sem chances de em uma realidade isso acontecer meu chapa.

Bom mais isso é apenas um comentário ok.

Lembrando que tranquei a porta por dentro heim.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Samuel Ter Jul 12, 2011 12:33 am

OFF:
Nível 3 – MADRIGAL
-O vampiro pode imbuir sua platéia com as emoções expressas em sua canção, incitando suas paixões ou afogando-as num desespero aparentemente infinito. Príncipes com bons relacionamentos com as Filhasda Cacofonia às vezes pedem para que elas cantem antes de suas aparições, imbuindo seus seguidores com um senso de lealdade.

Lembre-se Tanatoth, você tem a capacidade de despertar esses desejos, vontades, sejam de lealdade, sejam de raiva, sejam de paz. Porém,[Madrigal- Sentimento de desejo/ obscessão. 1fv para sucesso], isso aplica-se que os homens no bar sentirão desejos, esses sentimentos de desejo guiados pela abscessão não são por você. Você apenas os desperta. Isso não é presença ao qual todos ficam fascinados por você, ou ganham desejos de respeito, medo ou amor. Você incumbiu sua planeia com desejos, e obsessões. NÃO POR VOCÊ. VOCÊ DESPERTOU ISSO EM TODOS. Logo todos os desejos dele, por violência, ou de agarrar mulheres, violência, brigar, matar, vingança foram despertados.

Repetindo mais uma vez, se Madrigal pudesse fazer isso exatamente como você queria aqui e agora, nesse caso e como você queria, não existia a disciplina presença.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Ter Jul 12, 2011 1:15 pm

Luthier

"Filho de uma puta se eu não precisa-se tanto de vc te mataria agora mesmo junto de toda a merda da sua familia, seu imbecil."

Sim o guardião estava puto...não sabia como mais o mortal reagiu, dois disparos certeros....talvez adrenalina...talvez não fosse a primeira vez que tentavam invadir a casa dele....mais agora...ele estava rendido o barulho de alguem tentando abrir a porta e o guardião ouve...

-Paiiiiiii, Mãeeee

Era possivel sentir a voz chorosa das crianças o guardião dominava facilmente o homen e sugava cada gota de sangue que ele o tirou...

-Por favor....dizia o homen...não machuque meus filhos...

O medo em suas palavras excitavam o guardião...sem problemas o cainita manipulava suas marionetes como lhe agradace...o primeiro laço do vinculo estava feito...


-Paiiiii....Mãeeeee....

As crianças estavam nitidamente assustadas não era nem preciso abrir a porta para saber disso....

-O que quer de mim?

Dizia o homen ainda em choque, olhando para o peito do vampiro em busca dos ferimentos...talvez pensaria ter errado os tiros...mais nitidamente com medo....so olhava na direção da porta, a mulher tentava se libertar dos tentaculos em vão....também assustada so olhava para a porta...era nitido que fariam qualquer coisa pelas crianças....



Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Seg Jul 18, 2011 9:49 pm

Seu bastardo de inicio quero apenas sua ajuda , mais sua atitude poderia ter matado sua familia, mais serei piedoso com vcs.
Mais em troca quero sua ajuda para um trabalhinho, mais te explicarei tudo outra hora agora, farei o mesmo que fiz com vc com sua esposa e vcs continuam suas vidas tranquilamente sem maiores problemas e ainda receberá algo para proteção de sua familia , mais isso falamos depois com mais calma.


O guardião se ruia por dentro a vontade de matar aquele homem e a mulher era imença, mais a voz das crianças no corredor fazia com que esta sensação diminui-se então o guardião transforma a mulher tb e sai utilizando a janela deixando a ultima ordem ao casal .

Ajão naturalmente, eles não precisam saber oque aconteceu aqui certo?
E quando eu entrar em contato com vc te darei novas ordens por hora é só.



O guardião saia pela janela de certo modo furioso com o homem, mais sua ideial para aquela familia havia sido completo.

e então ele partia para o proximo numero da lista se o horario ainda lhe permiti-se.


Off: desculpe a demora cara mais inicio de ciclo é sempre complicado velho.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Seg Jul 18, 2011 10:09 pm

[OFF: eu havia postado mas parece q sumiu... eu vi com a pri...e o pest ta certo...desculpa minha burrice e qualquer coisa ai ><]

Thana ainda estava no chão... Precisava agir imediatamente...
Ele aproveitaria sua força na tentativa de agarrar as pernas do que havia lhe acertado, tentaria puxar-lhe para junto de sí...na tentativa de faze-lo um refém.
[1fv].

Post rapidopara n atrasar a cronik... logo recupero o folego para postagens ^^
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Qua Jul 20, 2011 11:19 pm

Luthier


O mortal tinha conseguido dispertar a ira dentro do guardião..."como pode me atacar"...
essa frase não saia de sua mente...de qualquer modo..seguia para o proximo enderço...
no caminho Luthier passa por uma obra...aparentemente de um predio de luxo...muitos
funcionarios trabalhavam e não aparentavam que parariam tão cedo...so foi o tempo do
carro do guardião passar e um estrondo emorte faz até o carro tremer...ao lado era possivel
ver um "gogumelo" formado pela fumaça, rachaduras eram visiveis no predio de esquima...e
ja era possivel ouvir berros de moradores e alguns de pijamas na calçada...



Thana

OFF> Thana você não esta caida...eu editei....
Thana estava cercada, tinha que pensar rapido e investi um ataque contra o cara que lhe
atacou


Spoiler:


Thana investi uma chave de pescoço contra seu agressor e o tem como refem, até o momento,
nada que eles faziam o deixava acreditar serem imortais...ele tenta arrancar se soltar
sem sucesso...o cara a frente saca um pistola e começa o clima de tensão...a mulher começa
corre e entra no beco de onde sairam, Thana perdia ela de vista...e tinha a sua frente
o homen com a pistola apontada gritando...

-Solta ele seu Filha de uma puta...solta ou eu te mato...

Ele estava aparentemente furioso Thana tinha seu refem sob controle...

-Cara...se não ta nem ligado com quem ta mexendo solta ele porra...

Thana tinha uma situação tensa...um apontava a arma...a outra sumirá...e o refem não
colaborava tentando se soltar...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Qui Jul 21, 2011 2:18 am

--Não sei com que estou lidando??
MORTAL ... Vocês é que não sabem com quem estão lidando...-- Um sorriso macabro se abre em sua face.Enquanto aperta seu refém de uma maneira que podes se fungar em seu pescoço.[for mais um, vigor mais dois]

A situação era tensa para Thanatoth.Mas Ele sequer demonstra medo , nenhuma expressão além de algo que parecia muito deboche.

Um olhar fatal pairava em seu rosto olhando para o “mortal” armado. [orador ilusório -melpominne]

--É melhor largar sua arma ou o pescoço de seu amiguinho... Será – mais uma vez um sorriso macabro na face, desta vez as presas crescem aparecendo apenas ao da arma – Rasgado – Ele lambe então o pescoço do seu refém. O sorriso sádico e o olhar debochado não saiam de sai face.Sua pele fria tocava a do mortal.O vento gélido a sua volta.A noite
tenebrosa.Tudo colaborava a uma cena de horror fantasmagórico.

--É melhor chamar sua amiguinha antes que ela tenha um triste fim não acham?? -- Ele dizia apertando seu refém de uma maneira suficientemente boa para quebrar umas costelas[força total 8]. Seu tom de voz era de pura diversão... parecia que sua veia malkaviana era bem latente...
[olhar defeitos e qualidades do char para entender melhor]
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Re: Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos