Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tensão (Crônica Livre)

4 participantes

Ir para baixo

Tensão (Crônica Livre) Empty Tensão (Crônica Livre)

Mensagem por Joselito Sáb Jul 02, 2011 1:13 am

OFF>
Jogadores:
Thanatoth
Luthier

Post`s:
Ocorrerá sempre que ambos postarem.

OBS:
Peguem leve, sou novato.


Sinopse:

NY esta sob um clima de tensão, a cidade vive sobre boatos de um ataque do sabá, é possivel sentir o clima pesado, até mesmo os mortais estão agindo diferente, é como se o ar tivesse pesado, a cidade antes barulhenta agora por diversas vezes se encontrava em um silencio sombrio, alguns nosferatos dizem que o ataque ja tem data hora e local para começar, o principe um ventrue que ja esta a decadas no comando do condado nega veemente esses boatos alegando " E desde quando o sabá pensa antes de fazer alguma coisa" porem é possivel ver com freguencia o xerife correndo de um lado a outra da cidade, os boatos de um ataque eminente almenta a cada dia, e supostas vitimas "que sobreviveram" a uma investida do saba nos arredores da cidades aparecem, contando suas historias de como conseguiram escapar, nenhuma informação era concreta,

Thanatoth

Thanatoth se encontrava na casa de sua mentora, a jovem cainita ainda não tinha seu proprio refugio, ao levantar encontrava sua mentora na sala, a cara de preocupação era nitida, ela mal dava atenção e ja pegava o celular...Thanatoth nunca tinha visto a anciã tão tensa...você sabia de todos os boatos, mais até então não tinha afetado de tal modo sua mentora...


Luthier

O guardião acordava e a noite ja estava alta, perderá um bom tempo da noite, sua Lacaia o aguardava como um cão de cabeiça baixa, com um jornal e o laptop, os boatos de um ataque a torre de marfim deixava Luthier ancioso, mais mesmo ele sendo do sabá tinha certeza de tal ato, porem nunca a sensação de proximidade era tão grande.

-Boa noite senhor...