Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

+7
matsqs
John
Argibam
Songette
Mamute.deLucca
Gam
Wond
11 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sáb Jun 19, 2010 5:04 pm

[OFF]
asLDKJASLKD pô, exp por acidente é meta-game!
Anyway, Quimerismo 5 é nóis que tá rapaaaz. Vou botar pra foder geral.
E você esqueceu de avisar que nós devemos mandar o gasto de exp pro Camuel ou pro Fuma Manow.

É o seguinte: Eu imagino que nós só devemos postar a ação no início do próximo ciclo. Mas eu achei a ideia tão boa que eu não quero perder. Qualquer coisa depois eu dou ctrl+c aqui e colo quando o ciclo iniciar. 8D

Estou usando o mapa da página 2 para saber como é o cenário a minha volta.

[ON]
Concentração não é sinônimo de imobilidade. Lentamente, sem perder o fio da ilusão que está mantendo, Gam executará as próximas ações.

Como os tiros continuam, já passou da hora de ele suspeitar que trata-se de um atirador escondido em algum nível superior.
Ele rasteja até a bilheteria do carrocel e fica de pé entre ela e o brinquedo, usando-a como cobertura.
Dando uma espiada e aproveitando-se do fato de que a sua ilusão o permite enxergar o exterior da fumaça, ele visualiza os pontos altos do circo. Começando pelos mais óbvios e indo até os mais improváveis:
Roda-gigante, topo das bilheterias, mastro, topo dos toldos.

Para provocar o atirador, ele pega uma lasca da cabeça de plástico do cavalo e a joga contra os outros, para fazer barulho. O intuito dele é que o inimigo atire novamente e ele possa enxergar onde ele está pelo clarão do disparo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Sáb Jun 19, 2010 5:07 pm

[off] só um aviso a mais, as modificações feitas com Xp me enviem e assim enviarei para os Adms responsaveis pelo banco de dados ok.


GAM acabou para de postar!
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sáb Jun 19, 2010 5:08 pm

[OFF]
Foi mal, sou uma máquina. ASDKJHASKJDHAS
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos