Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

+7
matsqs
John
Argibam
Songette
Mamute.deLucca
Gam
Wond
11 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Seg Mar 29, 2010 1:03 pm

Circo dos Pesadelos


Introdução


Neve... A morte branca caia incesante, era a unica coisa que ainda se podia ver pelas janelas daquela cidade, O rigoroso inverno fazia poucos se aventurarem na noite gelida, Os Mortais preferiam ficar confortaveis em suas casas e apartamentos quentes, embrulhados perto de um aquecedor ou lareira, Anoite o movimento era minimo, Ruas desertas e Sombrias, Pobres Guardas e policiais que tinham que manter o turno da noite, Andar por aquelas noites escuras com a neve caindo pouco a pouco, deixando as ruas escorregadias, nesses dias era mais perigoso perder o controle do carro e bater, do que encontrar alguma coisa anormal, Principalmente pelos arredores da cidade, Uma viatura patrulhava um campo proximo a cidade, Algo estava errado, o que era aquele imenso vulto? A viatura parou, tinham que investigar, Os farois da viatura conseguiam iluminar parte de um letreiro, "Circo dos...", o resto, mesmo se a luz Banha-se o local, não poderia ser lido, estava apagado, Apagado pelo tempo, Todo o local parecia que estava ali a no minimo meio século, como simplesmente em uma noite, um grande complexo cirquence simplesmente aparecerá? Agora fora do carro, Os Policiais conseguiam ver ao longe, A silueta de uma Roda gigante, algo que parecia uma tenda ainda maior, talvez a tenda onde os grandes espetaculos eram executados...Vultos... um seguido do outro, alguns ao longe, alguns perto, mas que droga seria aquilo? Os policiais Apontas suas armas, Não atirariam a esmo, Mas de qualquer forma, estavam apavorados de mais para atirar, os vultos eram rapidos, não conseguiam manter uma mira certeira, mas que droga! o que seria aquilo? Os vultos da mesma maneira que apareceram, sumiram... Os policiais, assustados de mais para continuarem, Ficam ali mais alguns segundos, até se darem conta que conseguiam se mover novamente para sair dali, Eles nem mesmo queriam tocar no assunto, olhavam nervosos pelos espelhos, a sensação de que estavam sendo seguidos eram constantes, Após alguns quilometros finalmente conseguiam se livrar daquela sensação, Não voltariam naquele local, nem mesmo diriam para os outros...

Rumores surgiram sobre o estranho Circo, relatos sobre os mesmo vultos surgiram, tanto de mortais desafortunados, quanto de Canitas errantes, A sociedade Vampirica estava em alerta, Aos poucos alguns membros desapareciam, os Mais sabios sabiam que esses foram os convocados para Espionar o Circo, Nenhum dos que tentaram voltaram, Os segredos daquele local estavam guardados, Não havia informações, A urgencia de conseguir algo era inevitável... aquele local estava repleto de poder, os Canitas sentiam isso, O poder fazia os mais sombrios se sentirem atraidos por aquele lugar, Os mais sabios tomavam cautela mas ainda sim estavam facinados por aquele complexo, O que existia naquele local era apenas o desconhecido, Um poderoso desconhecido...
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty First Post - O Inicio de Uma Noite

Mensagem por Wond Seg Mar 29, 2010 1:07 pm

Considerações Aos Jogadores

-Alguma Duvida, Sugestão, Erro, ou Esquecimento me informe via MP (Ou via Msn: igor_wondrak@hotmail.com)
-A Morte sempre está ali, Suas ações ditarão quando ela deverá chegar
-Cuidado com Meta-Jogo
-Evitem offs desnecessários
-Utilizo uma Cidade Fictícia, Então Seus Contatos e derivados ainda poderão ser usados normalmente mesmo que não estejam em sua "Cidade natal"
-Prezo Interpretação, Alguns testes sempre serão feitos, Caso achem que seja necessário um Teste, Favor avisem por off no post
-não utilizarei o Rolador de Dados do forum, Mas caso prefiram informarei os resultados dos dados
-Desavenças entre players, não serão permitidas, Caso Aconteçam poderá haver punição.
-Bom Jogo a Todos






(Off Geral: Vejo vários personagens Interligados, Por favor cuidado com
Meta-Game, Caso aconteça serão punidos. Se ainda ouver alguem com a ficha com
erros por favor me avisem quando estiver arrumada.)


Requiem


A noite chegará fria e triste, Requiem se arrumava, Iria tocar no The Fox
Whistle, Estava frio mesmo em seu Apartamento luxuoso, uma breve olhada pela
Janela mostrou como seria a noite, Flocos e mais flocos caiam em terra, Seria
lindo se não fosse tão triste, a neve caindo silenciosa e pura diferente da
Requiem que fora retirada tão bruscamente da pureza que possuía, Sua pele quase
tão alva quanto a Neve se arrepiaria de lembrar daquele dia mas essa sensação
pertencia a humanos, ela sabia já não era humana...
Domenik aguardava sua Mestra se arrumar, Precisava levá-la em segurança para o
The Fox Whistle, Apesar de não gostar muito dos Frequentadores daquele Club,
Sempre ficava de Guarda como um Simples Frequentador, Sua mestra Olhando para a
Janela, sua Nostalgia era clara, Talvez um passeio mais longo de Carro a
Animaria, Lembrará daquele estranho Circo que muitos comentavam, Tanto a
Sociedade Mortal quanto a Sociedade Canita, Aquilo poderia trazer novos Ares a
Annelise apesar da mesma não mais utilizar esse nome, Domenik sempre se referia
a ela dessa maneira tantos anos cuidando da Jovem não conseguia deixar de chamá-la
da Mesma maneira, Esperava que sua surpresa agrada-se Sua Mestra...


(Fique livre para interagir com o Local e com Domenik, Fique livre para fazer
outras ações também)

Gam


A Noite Caia e o The Fox Whistle começava a fazer barulho, Som alto, Canitas se
Divertindo, Um reduzido numero de Humanos poderia ser percebido, O frio daquela
noite espantava Boa Parte de sua Clientela Mortal, Porém um ou outro
louco ainda conseguia chegar ali, The Fox Whistle estava Famoso, Conseguia
algumas acomodações que logo foram preenchidas por Canitas, Seus Drinques de
Vitae também andavam bem populares, Graças a Sugestão da Malkaviana, É verdade!
Ela tocará essa noite! Seria uma Grande Noite...
Algums Canitas vieram a sua procura, Queriam Informações! Em especial de Um
local, Aquele Maldito Local, O Circo! que coisa porque tanta ambição por um
Circo, Gam também Ficará interessado, Um local onde nem a Camarilla nem o
Sabbat conseguia Descobrir o que acontecia, Aquilo era de Certa Forma Inédito!
Conhecia os Boatos, Vultos, Desaparecidos, Aquilo era interessante, E poderia
ser Vantajoso, Com ambos as Seitas querendo Informações, Se o Ravno conseguisse
tais informações poderia vendê-las a Qualquer Preço...

(Interaja com outros Canitas caso queira, Não se limite em apenas seguir minha
narração)

Johnny

A Musica Alta já invadia o Quarto Hospedado por Johnny, Quarto muito útil sem
Janelas sem nenhuma Iluminação que viesse do Exterior, Simplesmente perfeito
para um Canita, Icarus Iria a seu encontro essa Noite, Pelo que sabia teria uma
missão... A Saída dos Quartos era bem planejada saiam sem que outros canitas Percebessem
ou Algum Humano Enxerido, Uma cortina perto do palco Escondia a entrada, Saiam
dali quase como se voltassem do banheiro ao lado...
O Local ainda possuia algumas mesas Vazias, Mas hoje era um dos dias que
provavelmente iria lotar, Uma Tal de Requiem Viria se Apresentar e pelos boatos
ela era muito talentosa, Outro Boato muito Falado no The Fox Whistle era
daquele Circo, Canitas e Humanos Falavam sobre ele, Realmente a População da
Cidade estava curiosa sobre os acontecimentos, Mas o que não saia de sua Cabeça
era Que Missão Icarus Irá lhe enviar...

(Pode interagir caso queira, Pedir um Drink etc...)


Vigan



The Fox Whistle barulhento como sempre, mas a Noite não aparentava estar como
sempre, Mais fria do que os outros dias, Mesas vazias, Provavelmente seria apenas
o Frio. Hoje estava anunciando que Requiem Iria Tocar, Pelo que sabia era uma
Bela Dama de Cabelos Vermelhos com uma Bela voz, Não chegará ainda,
Provavelmente só apareceria quando estivesse no Horario do Show, Varias Pessoas
Sentadas nas mesas, Conversas e mais conversas, Uma Coisa Chamava Bastante
atenção, Em duas ou três mesas havia o mesmo assunto, O Circo, Aquele local já
estava sendo vigiado pela Camarilla, Alguns Informantes Tolos Desapareceram la,
Idiotas, Um tremere conseguiria Informações de la facilmente, Talvez Ir até a
Capela, para começar a investigar...


Matts


(Não sei onde Mora, Pode Descrever?

Chegará a Noite, é o território das Criaturas Malditas, Criaturas da Noite
Sedentas por sangue, Por sorte hoje teriam uma certa dificuldade, A maioria dos
Mortais estavam Fechados em suas Casas, Estava Um frio tremendo la fora, precisaria
de varias camadas de blusas para conseguir ficar aquecido, A cidade tinha um
novo perigo, Um Circo Estranho apareceu, Alguns humanos já desapareceram, A
Igreja está preparando um Grupo para Checar o Local, O maldito Informante
sumiu! Teria que ir até a igreja, Mas a Neve que caia la fora seria um
problema...

(Não sei onde Mora, Pode Descrever? Interprete sua Ida Até a Igreja esteja livre para interagir com o cenario também)

Argibam

Noite Fria, Muito fria e Na medida que ia escurecendo o frio parecia dobrar, a neve que cobria a cidade a cidade cada vez mais escurecendo, Em pouco tempo aqueles Malditos estariam a solta, Malditos, Hoje a Igreja Daria um grande passo, Iria Juntar um grupo para investigar aquele Circo Bizarro, Falaram que teria que ser anoite, Porque é quando as coisas aconteciam, Seu Irmão Provavelmente seria chamado, Presisava sair logo, Quanto mais tarde Ficaria mais daqueles Malditos Estariam despertos, O terreno Inimigo era perigoso, Presisava estar pronto, E de preferencia Muito bem armado...

(também não sei onde mora, Também tem Liberdade para interagir e mostrar como chegará a Igreja)


Última edição por Wond em Ter Mar 30, 2010 5:57 pm, editado 2 vez(es)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Mar 29, 2010 3:20 pm

[OFF]

Alguém que eu já conheça está por ali?
Se possível gostaria de saber se há tremeres e lasombras, e quais são os cainitas mais influentes dentre os presentes.

[ON]

- Saindo dois Red Whistle pra mocinha de preto! - Gam entregava duas grandes taças de vitae a uma cainita. - Tente não se embebedar muito cedo, tchutchu, senão você vai perder a Requiem tocando em breve!

É claro que a garota não vai se embebedar com vitae, mas ao lado dela havia um mortal, e os cainitas sabem que é de praxe tratar a vitae como uma bebida alcoólica como outra qualquer perto dos mortais. Aliás, quando um humano por acaso se interessa pelo famoso Red Whistle, que não está no cardápio, Gam costuma lhe servir um coquetel de vinho de cor semelhante.

- Ei, Gigina! Leve esses camarões pra mesa 5 e cutuque o Vigan pra mim no caminho, ok? - Gam diz para sua funcionária, Giovanna.

Quando ela passar e cutucar Vigan para que ele se vire para vê-lo, Gam o chama com um gesto.
Entre o preparo de um drinque e outro, ele conversa com o cainita.

- E aí rapaz, dormiu bem? - ele diz ao hóspede. - Você tem ido pro circo recentemente? Disseram que tá bombando.

Gam fornece hospedagem para dois tremere. Este e mais um. Para que eles não descubram que Gam também é um vampiro, ele sempre dorme depois deles e acorda antes. Gigina sabe da situação e não faz nada que prejudique as aparências. Afinal, "Um trunfo a mais nunca é demais", como Gam ouviu de um jogador de cartas outro dia neste mesmo bar.


Última edição por Gam em Seg Mar 29, 2010 7:54 pm, editado 2 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Seg Mar 29, 2010 5:24 pm

Ao me levantar já com bastante barulho do bar la embaixo desço para ver oque esta acontecendo.
Chego la embaixo e descubro que Requiem ira se apresentar hoje acho muito interessante pois ja tinha ouvido falar dela e quando eu ai conversar com uma mortal ja que estava com um pouco de fome Giovanna Bargirl de Gam me cutuca imediatamente entendo o gesto vou ate o balcão e peço um Red Whistle para enganar meu "estomago"

- E aí rapaz, dormiu bem? - Perguntou Gam a mim. - Você tem ido pro circo recentemente? Disseram que tá bombando.

-Dormi muito bem sim, obrigado - Respondo - posso dormir em qualquer lugar. Também ouvi falar do circo mas não pretendo ir ate la investigar por conta vou primeiro ouvir alguns Conselhos

Mais alguns minutos vendo o movimento do bar

-Quanto tempo ate Requiem Chegar? -pergunto ao gerente - Vou ate a Capela e volto para vela

[OFF]
So pra sabe se isso eh possivel se não for irei do msm jeito mas perderei o show
[/OFF]

Saio do Fox e vou ate a capela de meu clã para buscar ajuda intelectual de meu mestre.


Última edição por Mamute.deLucca em Seg Mar 29, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Mar 29, 2010 10:05 pm

- Ela deve chegar em meia hora, mais ou menos. Se a Capela for perto, deve dar tempo sim. - Gam responde enquanto lhe entrega o Red Whistle.

Ele nunca se interessou em ir até a tal Capela dos tremere, apesar de saber mais ou menos do que se trata. Ele nem sabe se lhe é permitido saber onde fica isso.

- Ei! - Ele chama Vigam antes que este saia do bar. - Se depois você decidir ir até o circo, me avisa. Eu fecho o bar amanhã e a gente vai. Se pá eu posso te levar de carro. - Carro que Gam roubará na hora, é claro.

Seria uma protocooperação justa. Transporte em troca de uma segurança extra. Pela pinta mal-encarada do sujeito, Gam imagina que ele sirva pra alguma coisa na hora da treta.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Ter Mar 30, 2010 12:02 am

Requiem vestiu seu longo sobretudo preto, que apesar de belo, não tinha grande poder aquecedor. Qualquer humano que o usasse congelaria naquela noite, mas não ela. Afinal, não era mais humana. Tocou, com as pontas dos dedos a janela, fazendo traços disformes no embaçado que havia se formado por causa do frio. Lembrou-se de quando morava com seus pais na Holanda, em que ficava desenhando nas janelas embaçadas nos dias de inverno. Daria tudo para ter aqueles dias de volta, mas sabia que nada os faria voltar.

- Mestra *disse Domenik, rompendo o silêncio que havia se instaurado. Sua voz fez Requiem dar um leve sobressalto, uma vez que estava absorta em suas memórias*

- Sim? *perguntou a cainita, virando-se lentamente para encará-lo*

- Está na hora de irmos, ou chegará atrasada.

- Ainda há tempo. E as ruas estarão mais vazias do que nunca, com o frio que faz. *disse Requiem, virando-se novamente para seus rabiscos a dedo. Deu um leve suspiro e apagou-os com a palma da mão, tornando melhor a visibilidade da janela*

- Gostaria de levá-la para um circo que surgiu na cidade. Acho que será bom frequentar um local diferente.

- Um circo? *perguntou Requiem, surpresa* Não sabia que tais coisas ainda existiam. Está certo. Se vai tranquilizá-lo, irei ao dito circo. Mas só após minha apresentação. Não quero chegar atrasada, e preciso me saciar logo.

- Como desejar, Mestra *respondeu Domenik. Sentiu-se feliz por incentivá-la a fazer algo novo, mas tremia toda vez que ouvia ela dizer "se saciar". Sabia que toda vez que usava essas palavras isso não significava apenas beber sangue humano. Significava beber sangue humano embebido em álcool*

O caminho do apartamento ao elevador, e do elevador ao carro foi silencioso. Domenik abriu a porta do passageiro do belo Volvo preto, e Requiem o adentrou. Durante o trajeto, a garota voltou a desenhar no vidro do carro com os dedos. Agora, desenhava uma partitura, pensando no que tocaria aquela noite. Parou apenas quando o carro freou, estacionando na frente do Fox Whistle. Seu mordomo a guiou para fora do carro, e antes de entrar, a malkaviana deu um leve suspiro. Não tinha um bom pressentimento quanto àquela noite.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Mar 30, 2010 2:43 pm

- Talvez eu vá ate la se for volto para chama-lo - Digo par Gam.
Sigo pelos becos para cortar caminho pela cidade ate a casa de meu clã que estava a somente alguns minutos saltando becos e pulando por prédios chego a uma antiga biblioteca publica no centro da cidade entro pela porta traseira da biblioteca onde existem uma trava de ultima segurança com digital e a porta se abri para uma passagem onde esta um elevador que me levaria ao grande salão do esconderijo de meu clã.

- Onde esta Leon? - pergunto à Gron o "porteiro" daquela noite.

- Esta em reunião com o conselho Vigan - Responde-me prontamente.

- Obrigado Gron - Digo e sigo em direção ao 3º andar de nossa capela.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Argibam Ter Mar 30, 2010 7:30 pm

Argibam estava indo em direção ao termometro de seu aquecedor de sua mansão extraordinariamente cara e muito grande para aumentar a temperatura,pois sentia o frio da escuridao se aumentando, com seu cachimbo sabor chocolate.Estava pensando sobre a investigãçao com um grupo quando lembrou que provavelmente seu irmão seria chamado com isso ia se agasalhando bem e pegava seus utensílios feitos para matar os Malditos da noite
Sniper rifle com visão telescópica montável (carregado em maleta / balas de prata), sua Magnum num coldre debaxo do agasalho (balas de prata), Desodorante aerosol dentro de seu bolso e o isqueiro no outro,sua carteira no bolso de dentro do agasalho com 2000$ e seu Golden Credit Card e no bolso de trás da calça seu iPhone escutando a musica"Three Hundred Pounds - Howlin' Wolf" então chama o Joaquim para levá-lo até casa de Matts:

[OFF]
Posso ter um motorista razoavelmente bom para dirigir na neve para o Argibam?Sabe como é né não quero morrer num trágico acidente
Argibam
Argibam

Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por John Ter Mar 30, 2010 8:03 pm

*Visto-me com meu sobretudo e pego minhas preciosas Colt's, guardadas em meu cinto por dentro da veste para que não chamem tanta atenção e desço para o bar para tomar um drink enquanto aguardo o tão esperado encontro com Icarus, para saber em que poderia lhe ser útil.

- Gam, coloque na conta que acertamos final de mês.

*Sento-me em uma mesa vaga, onde ninguém possa me perturbar, fico de olho no movimento e fico a espera de Icarus.
Em minha mesa, brinco com baralho e fumo meu cigarro.
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por matsqs Qui Abr 01, 2010 3:37 pm

Alguém desconhecido da Igreja me informa sobre sobre o Circo.Uma informação consideravelmente vaga.Por isso,eu fui contatado...eu completaria essa informação e de quebra mandaria alguns Mortos de volta para a Morte.

Logo após receber a ligação Matts anima-se por estar um frio absurdo,pois só assim e apenas assim,jovens são privados de mortes dolorosas.Reza um pai nosso para os vigias do turno da noite. Conhecendo bem seu irmão,Matts sabe que é uma questão de tempo para que ele se arme e vá atrás de vampiros,toda via,Argibam não é tão informado quanto Matts...é apenas ridiculamente rico.Matts simplesmente espera que Argiban bata em sua porta com um carro seguro e aquecido.(devidamente agasalhado)

[off]
Bom...fui treinado pela igreja durante toda a minha vida,trabalho para Igreja,recebo doações minimas da igreja,portanto ñ sou de trabalhar como o Argibam foi antes de passar a administração de seus negocios para pessoas confiaveis,logo eu moro na Igreja,toda via sempre recebo convites do meu irmão para morar com ele na mansão dele e talz.Só que nunca fui condizente com tanto dinheiro,por isso nunca aceita "morar" com ele,só que em alguns casos aceito passar noites na "casa" dele.
[/off]
matsqs
matsqs

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Sex Abr 02, 2010 11:39 am

[off]Maldito Feriado que vou ficar sem net, Peço Sinceras desculpas, Segunda Postagem e já está atrazada, Sinto por isso, Terei que adiar essa postagem, Estou de Saida (Viagem com a Familia e bla bla bla), Boa Páscoa para todos, Recompençarei por isso na Proxima postagem ^^ (ou não).

Postagem Terça (06/04).
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Second Post

Mensagem por Wond Ter Abr 06, 2010 6:11 pm

Requiem

Requiem escreveu:
- Um circo? *perguntou Requiem, surpresa* Não sabia que tais coisas
ainda existiam. Está certo. Se vai tranquilizá-lo, irei ao dito circo.
Mas só após minha apresentação. Não quero chegar atrasada, e preciso me
saciar logo.

-Não é um circo qualquer, tenho certeza que achará interessante...Mas Como desejar, Mestra...

Aquele Breve comentário não era comum de Domenik, Não podia se saber o que queria dizer com "Não é um Circo qualquer", Oras Um circo é sempre um circo. Os Corredores do prédio estavam Vazios, O Frio havia se estabelecido em todo o local, Nem o Elevador onde se costuma encontrar algum outro inquilino se mantinha Solitário, Todos se mantinham aquecidos dentro de suas Casas e Apartamentos, O Estacionamento Igualmente vazio, estava coberto de neve, Mostrando a Viagem apesar de não muito longa, Seria mais demorada que o costume, Houve certo problema com a Ignição do Carro, Estava Congelada, Depois de diversas tentativas Conseguiram partir, O caminho escorregadio dificultava o Controle do carro, Apesar de Domenik estar acostumado a dirigir sobre a neve, Essa noite ele estava fazendo um esforço a mais para manter o carro no controle, Requiem se mantinha distraida com suas lembranças e pensamentos, Sem dar a minima para o tempo gasto para controlar o carro. Ao Chegar ao The Fox Whistle, já estavam quase que atrazados, Era momento de se preparar rapido, o seu Show logo começaria, Não podendo parar nem para Comprimentar Gam, que não estava nos fundos do bar, por onde requiem entrará...


Gam


The Fox Whistle estava enxendo, Vários conhecidos, Clientes Frequentes, Um ou outro o comprimenta ao passar, No Balcão é possivel ter uma visão melhor de todos, havia poucos influentes aquela hora, Talvez chegariam mais tarde para Assistir Requiem se apresentar, Ao longe um grupo barulhento fazia um pouco de bagunça, nada mais que uma discução por um copo de Vitae, no Balcão alguns solitários a procura de Parceiros, ou Vitimas...

Gam escreveu:
- Saindo dois Red Whistle pra mocinha de preto! - Gam entregava duas
grandes taças de vitae a uma cainita. - Tente não se embebedar muito
cedo, tchutchu, senão você vai perder a Requiem tocando em breve!

A Canita Sorri para ele, Sabia muito bem do que falava, Ela mesmo soltando um certo olhar para ele avisando que a Humana ao lado seria sua presa, Nada que não fosse anormal para o Fox Whistle.

Gam escreveu:
- Ei, Gigina! Leve esses camarões pra mesa 5 e cutuque o Vigan pra
mim no caminho, ok? - Gam diz para sua funcionária, Giovanna.

Giovanna com um leve sorriso segue suas ordens prontamente, Enquanto seu Hóspede chegava perto dele, Era sempre util fingir ser um humano entre os vampiros, mas o Risco é constante.

Gam escreveu:

- E aí rapaz, dormiu bem? - Perguntou Gam a mim. - Você tem ido pro
circo recentemente? Disseram que tá bombando.

O Circo não era exatamente exatamente um local de passeio, Apesar de ser conhecido por praticamente todos, e muitos se sentiam interessados por ele, Era um local onde a camarilla mesmo não conseguirá invadir, o indice de desaparecidos que tentavam entrar no Circo apenas aumentava. A conversa entre os dois se mantinha por algum tempo. A conversa Curta mas ao mesmo tempo util, Vigan deixara escapar que procurava a capela, Não que fosse de seu interesse, mas a Capela costumava ser muito bem guardada e dificilmente se ouvia noticias de la, muitos nem mesmo sabiam onde ela ficava. Vigan se retirava rumo a Capela, Varios Minutos passaram, uma certa inquietação começou a surgir entre seus Clientes, Requiem estava um pouco atrazada, Não que isso o incomodava, mas Alguns estavam ali apenas para ver a Bela Moça se aprensentar. Algum tempo depois Giovanna o avisa que requiem chegara, Atrazada Teria pouco tempo para falar antes de subir ao palco, mas o que teria de mais dar-lhe as boas vindas...


Johnny


Johnny Aguarda por um certo tempo, Da mesa em que estava podia ver claramente, Gam o Dono do bar, conversando com outro hospede, Ficaram poucos minutos, Por causa do barulho da musica, Foi impossivel saber do assunto, Mas aquele outro hospede lhe era familiar, O havia visto em algum local, apenas não sabia onde. Tempos depois Observando o Movimento do Bar, Foi possivel observar Icarus Entrando no LOcal, Junto com ele Varios flocos de neve, seu sobretudo negro salpicado por eles, Sem nem um minuto ter se passado Icarus já o Encontrará, Seguindo em sua Direção Confiante sem nem mesmo olhar para os lados, Chegará a Sua frente apenas fizerá um gesto para que o siga, provavelmente não confiava naquele local, Seguiam por um beco escuro até outra Rua, Lá Um carro os aguardava, Icarus Fez sinal para que entrasse no banco do passageiro, enquanto ele entrava no banco do Motorista. Assim o carro partiu, O barulho de neve sendo triturada pelos pneus constante, Após minutos Icarus finalmente começa a falar.

-Aquele local não é bom para discutirmos nossos assuntos... Vamos logo onde interessa. Logicamente já ouviu falar daquele Circo Maldito não é mesmo?

-Sim, A Camarilla Tem certos problemas com aquilo, Alguns informantes Dizem que nem o sabbat conseguiu entrar la também, Ou sejá, Informações sobre aquele lugar se tornaram as mais preciosas, Confiarei a Missão de Investigar o Local a você, Tenho certeza que suas Capacidades são o Suficiente para isso, Caso tenha exito, A Camarilla não deixará isso passar em branco, pode ter certeza.

-E ainda Uma Informação Adicional, Algumas Fontes Confiaveis Afirmam ter visto seu Irmão perto do circo, Nâo sei o porque, Mas Ele pode estar tentando de aliar com o que tiver naquele local...

Ao Longe já era possivel ver a Roda Gigante, O ponto mais alto do Circo, Minutos depois, após varias e varias casas Abandonadas, Finalmente a Vista do Circo, Varios Toldos Defazados pelo tempo, Apesar de Não haver muito tempo que o Circo aparecerá, Sua Aparencia era de Anos e Anos naquele mesmo local, A neve Destacava muito o Cinza dos Toldos, O lugar Vazio e Silencioso, Não parecia haver nada de Diferente, no minimo por enquanto...

-Olha escute, Você terá Reforços essa noite, Mas presisa Sobreviver até la, Então, não faça nenhuma besteira, Olhe em volta, procure algo, Nem que tenha que aguardar os outros chegarem, A Capela que irá mandar, Se não me Engano são mais 2, Tome Cuidado.

Icarus Mostrará no Banco trazeiro, Uma faca e uma Escopeta e mais alguma balas, Pedirá para que levasse aquilo, para a "Auto-Defesa". Logo após Johnny sair do Carro Icarus partirá.


(Pode Interagir com Icarus, Fazer perguntas etc, Postarei as respostas no proximo post.)


Vigan


Saindo Facilmente do seu aposento, sem chamar a atenção dos demais, Vigan Observa uma bela mortal, Por causa do frio essa se encolhia em uma das mesas de canto, Apesar dos trajes de inverno, era possivel distinguir suas belas curvas, Era uma oportunidade e tanto para Saciar sua Sede e Conseguir um pouco de diversão naquela noite, Sua caminhada fora curta, A Bargirl o atrapalhara, Dizendo que Gam o Dono do bar o estava chamando, Um contra-tempo para conseguir saciar sua sede aquela noite.

Raposão escreveu:
- E aí rapaz, dormiu bem? - Perguntou Gam a mim. - Você tem ido pro
circo recentemente? Disseram que tá bombando.

O circo? O que aquele humano queria? O Circo não era um local para humanos, as notícias dos tolos que tentaram eram claras, Todos Desapareceram. Aquele humano procurava informações, isso era certo, Humanos Intrometidos costumavam morrer cedo, Não deveriam se intrometer em assuntos que não lhe eram pertinentes.

Vigan escreveu:
-Dormi muito bem sim, obrigado - Respondo - posso dormir em
qualquer lugar. Também ouvi falar do circo mas não pretendo ir ate la
investigar por conta vou primeiro ouvir alguns Conselhos

Conselhos seriam uteis, Os Anciões da Capela poderiam ter informações uteis sobre aquele circo, Mas ainda sim aquela Mortal, o interessava, Ela ainda estava ali, naquele canto, encolhida tentando se aquecer, sua blusa parecia insuficiente para aquecer todo aquele belo corpo, Poucos minutos depois, A mortal sairá, Se dirigia para a Saida iria enfrentar o frio da noite até algum outro local, provavelmente mais quente, Requiem se apresentaria essa noite, Presisaria ser Rapido para conseguir informações, Havia muitos Elogios sobre o talento dela, Precisava agir no tempo certo.


-Quanto tempo ate Requiem Chegar? -pergunto ao gerente - Vou ate a
Capela e volto para vela

- Ela deve chegar em meia hora, mais ou
menos. Se a Capela for perto, deve dar tempo sim. - Gam responde
enquanto lhe entrega o Red Whistle

Um deslize, Não deveria ter falado que ia na capela, Aquele humano já era Intrometido o suficiente, Por sorte esse parecia não saber muito sobre a capela, Aquele Red Whistle apenas o deixará com mais sede de sangue (1/4 de Ponto de sangue), Quando começa a seguir em direção a Saida, Gam novamente o interrompe

Gam escreveu:
- Ei! - Ele chama Vigam antes que este saia do bar. - Se depois você
decidir ir até o circo, me avisa. Eu fecho o bar amanhã e a gente vai.
Se pá eu posso te levar de carro. - Carro que Gam roubará na hora, é
claro.


Maldito Humano curioso, O que ele queria com aquele lugar? Tantos já sumiram la, ele deveria saber o quão perigoso aquilo seria, Estava em Busca de proteção?

Vigan escreveu:- Talvez eu vá ate la se for volto para
chama-lo - Digo par Gam.

Se ele fosse provavelmente seria apenas para servir de Refeição, Humano Curioso, Morreria cedo por isso

O Vento Cortante acertará em cheio Vigan quando este saira do Bar, se ainda fosse humano seu corpo começaria a Doer com tal frio. Ruas Vazias, Pintadas com o branco da neve, Seria uma caminhada Solitária e Longa até a Capela, Está não era exatamente muito perto, Demoraria um certo tempo para chegar até la apé, Após Entrar em um beco para seguir por um atalho, no final do beco onde se encontrava a outra rua era possivel ver, A mesma humana que sairá do The Fox Whistle, Andando devagar, Provavelmente nesse frio, já estava com inicio de hipotemia, Pobre humana, Mesmo com tantas atrocidades na Rua, Ela seria vitima do Frio.

(Não narrei até chegar a Capela, Devido ao tempo para chegar até la, Poste essa parte como se fosse um Imprevisto no caminho, O tempo até a Capela continuará o mesmo, Ainda Considerarei suas ações quando chegar a Capela, é apenas para manter a Ordem Crônologica).


Matts & Argibam

A Mansão de Argibam, apesar de muito grande se aquecia rapidamente, Impreguinando os comodos que passavam com a Fumaça de seu charuto, Precisava se apressar, pegara todo seu equipamento de Combate, Hoje era quase certeza que iram deparar com Aqueles Malditos Chupadores de Sangue.
Joaquim, um dos criados de Argibam já estava pronto para leva-lo, O carro devidamente preparado para neve, com correntes nos pneus, Ganhava mais estabilidade que outros carros que tentavam Sair nas Ruas congeladas da cidade, A Ida até Igreja em que seu irmão se hospedava fora anormalmente tranquila, As ruas vazias por causa do frio e da neve, mostrando que hoje a desvantagem para os humanos se manteria ainda maior.
Matts já aguardava Argibam, Realmente estava frio, Teria que pegar outra blusa, possivelmente uma luva também, suas articulações já estavam rigidas de frio, com apenas minutos de espera, Matts entrara no carro e informara, o Local informado pela ligação, Seria uma velha igreja, Na parte abandonada, Talvez estrategicamente escolhida por ser bem proxima a onde o Circo se localizava.
Sem grandes problemas para chegar a Igreja, Uma igreja muito velha e aparentemente Abandonada, Seria de Muita sorte não encontrar um dos Desgraçados utilizando a Igreja como Refugio. Dentro da Igreja Poucos conhecidos os esperavam, Pelo visto era uma reunião bem restrita, poucos foram selecionados para essa Missão.

O Bispo Luís estava ali, Aguardando por eles, Matts a tempo o conhecia, Provavelmente ele estava ali para Instruilos sobre a Missão, Logo quando se sentaram Este começara o Discurso.

-Sejam Bem Vindos, Glóriosos Servos de Deus! hoje daremos um pulo no terreno do Inimigo, Aquele Circo, Ceifou Diversas Vidas! Vidas Humanas, Sim foram aqueles Demónios! Vocês foram escolhidos Pela Mão de Deus para Nos proteger.

A Reunião segue, Discutindo os detalhes, Iriam pelo Oeste, onde a Roda Gigante se encontra, A Missão, Entrar Recolher informações, de dentro dos Diversos toldos, sobre A movimentação, e Sair, Vivos, O que seria o Mais dificil devido as condições. Foram 5 os designados para a Missão, Argibam, Matts, Oscar (O cortador de Cabeças), Straus (O Estrategista) e Arthur (O lider), Todos já haviam se visto pelas igrejas, Menos Arthur, que Os integrantes não conheciam, Certamente parecia vindo do exercito, não aparentava ser integrante da Igreja, Mas Tinha a Benção do Bispo.

(Tenham liberdade de Dialogar ou levantar assuntos sobre a Missão, Responderei tudo no proximo post)


Última edição por Wond em Qua Abr 07, 2010 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Abr 06, 2010 9:25 pm

[OFF]
Eu sei que o circo é tenso. Aquilo foi uma piada com o cara XD

[ON]
Gam pede para Gigina cuidar do bar enquanto ele vai falar com Requiem nos fundos.
- Vai ser só um segundo, ok?
Ele sabe que o lugar está muito agitado pra uma pessoa cuidar sozinha, então não vai demorar muito.

O barman vai até os fundos, onde encontra Requiem se aprontando.
- E aí gata, tudo certo? - Gam cumprimenta-a com um beijo e um abraço apertado.
Ele tem o costume de elogiar as pessoas a toa, principalmente mulheres. Mas essa ele elogia mais que o normal, pois sabe como ela é sentimental. Ele acredita que isso lhe faz bem.
- Tem uma puta galera aí só esperando você. Eu vou lá ajudar a Gigina e, quando você estiver pronta, me avisa que eu tiro a música. Ok?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Ter Abr 06, 2010 11:28 pm

Requiem sacudiu a cabeça e ignorou o calafrio que corria por sua morta espinha. Estava atrasada, e odiava isso. Entrou, pelos fundos, como de costume, e tirou o baixo do case, enquanto Domenik arrumava o amplificador e os fios. A princípio, não avistou Gam, mas surpreendeu-se quando este veio a seu encontro.

Gam escreveu:
- E aí gata, tudo certo? - Gam cumprimenta-a com um beijo e um abraço apertado.
Ele tem o costume de elogiar as pessoas a toa, principalmente mulheres. Mas essa ele elogia mais que o normal, pois sabe como ela é sentimental. Ele acredita que isso lhe faz bem.

Requiem não se sente nada confortável naquele abraço, e mal o retribui. A malkaviana não gosta de contato físico com ninguém, cainita ou humano. Outro trauma que decorreu de seu Abraço. Mas tenta ao máximo não ser indelicada com Gam, pois sente muito apreço pelo jovem Ravnos. Ele sempre parece dizer tudo o que ela precisa ouvir, e isso a faz bem.

Gam escreveu:
- Tem uma puta galera aí só esperando você. Eu vou lá ajudar a Gigina e, quando você estiver pronta, me avisa que eu tiro a música. Ok?

A cainita lança um olhar para checar o progresso de seu mordomo, e vê que todos os cabos e acessórios já estão prontos.

- Pode silenciar o ambiente. Não vou mais me delongar *diz Requiem, que pega seu baixo e sobe lentamente a escada que dá para o palco*
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 07, 2010 2:04 am

- Beleza! Vou lá avisar sua entrada.
Enquanto vai até os controles do rádio, ele conversa sozinho: "Me delongar, me delongar... HSAJDH adoro essa garota. Putz, me delongar é ótimo."
Gam acha Requiem muito interessante devido a seus trejeitos de classe alta. Algo que ele admira muito nela é que ela continua vindo tocar nessa espelunca fim-de-carreira por pura paixão a música, apesar de poder comprar quantas dessa quiser.

Ele desliga a música. O silêncio repentino provavelmente deve chamar a atenção de boa parte da galera no bar.
Ele pega o microfone para anunciá-la. Sua voz sai dos alto-falantes estrategicamente posicionados nas paredes.

- And here she is, ladies and gentleman. Our magnificently chaotic beauty is, once again, playing for us! Please welcome Requiem, right at midnight.

Redublado em inglês pra combinar com a assinatura.

[OFF]

Wondyto. Se houver algum problema em assumir que é meia-noite, releve essa última parte e troque pelo horário que bem entender. x)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Qua Abr 07, 2010 1:41 pm

A malkaviana sobe no palco em silêncio, como de costume. Senta-se no banco localizado bem no centro e posiciona o baixo, de modo que ele se encaixe perfeitamente ao seu corpo. Suas mãos gélidas alcançam o microfone, para se dirigir à platéia.

- Boa noite a todos. Muito obrigada por terem vindo. Hoje, farei algo um pouco diferente, pois algo me diz que essa noite será especial, de um jeito ou de outro.

Ela começa a dedilhar seu baixo, numa melodia que começa lentamente. Porém, ao invés de afastar o microfone, ela o mantém por perto, e começa a cantar uma bela melodia enquanto o baixo se torna cada vez mais intenso. É a primeira vez que a malkaviana canta em público, então haverá grande surpresa pelos expectadores, até mesmo por Gam. Mas sua voz é maravilhosa, e é capaz de encantar até o mais recluso nosferatu.

- I need a cup that overflows with love,
Although, it's not enough to fill my heart
I need a river full of love, although
I know the holes would still remain

And this swiss-cheesed heart knows
Only kindness can fill its holes
And love could dry my tears
As pain disappears

I need a miracle, and not someone's charity
One drop of love to me
And my heart's in ecstasy
The high that is sending me, it's most likely ending me
I need a miracle, and not someone's charity now

A música acaba, e Requiem espera a reação do público, temendo que fosse negativa. Afinal, mesmo tendo estudado canto na faculdade e tendo sido a melhor da turma, ela se especializou em baixo, e era conhecida apenas por baixista. A cainita cerrou os olhos, já imaginando o pior.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Qua Abr 07, 2010 2:38 pm

Aviso

Exclui os Off desnecessarios
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Abr 07, 2010 8:03 pm

Ao pular o muro do beco me deparo novamente com a bela mortal q estava no Fox
me aproximo sem ser visto e digo baixinho perto de seu ouvido.
- Acho q não é prudente ficar aqui fora nesse frio sem pelo menos uma roupa mais pesada minha bela - digo a bela garota - Eu vi voce no Fox agr pouco acho melhor vc voltar comigo para la beber algo quente e vejo se te arrumo umas roupas para vc voltar para casa mais tarde oq acha?
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por John Qua Abr 07, 2010 8:34 pm

**-Aquele local não é bom para discutirmos nossos assuntos... Vamos logo onde interessa. Logicamente já ouviu falar daquele Circo Maldito não é mesmo?**

*-Sim, aquele local é movimentado de mais para tomadas de certas decisões.
- Sim, esse maldito circo vem espalhando boatos por toda cidade, não procurei me informar sobre mais adoraria saber um pouco mais sobre.*

**-Sim, A Camarilla Tem certos problemas com aquilo, Alguns informantes Dizem que nem o sabbat conseguiu entrar la também, Ou sejá, Informações sobre aquele lugar se tornaram as mais preciosas, Confiarei a Missão de Investigar o Local a você, Tenho certeza que suas Capacidades são o Suficiente para isso, Caso tenha exito, A Camarilla não deixará isso passar em branco, pode ter certeza.**

*-Hmm, entendo ...
-Seria uma honra para mim completar essa missão com exito para você e a Camarilla.*

**-E ainda Uma Informação Adicional, Algumas Fontes Confiaveis Afirmam ter visto seu Irmão perto do circo, Nâo sei o porque, Mas Ele pode estar tentando de aliar com o que tiver naquele local...**

*-Maldito... Agora mais do que nunca me interesso por informações e respostas do meu passado, e creio que esse seja o momento certo.*

**-Olha escute, Você terá Reforços essa noite, Mas presisa Sobreviver até la, Então, não faça nenhuma besteira, Olhe em volta, procure algo, Nem que tenha que aguardar os outros chegarem, A Capela que irá mandar, Se não me Engano são mais 2, Tome Cuidado.**

*-Ok, aguardarei em sigilo.*

:Pego as armas que Icarus me ofereçe, e desço do carro, discretamente.


*-Até mais... mestre !*
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Third post

Mensagem por Wond Qui Abr 08, 2010 12:41 pm

Requiem & Gam

Requiem estava pronta, Domenik confirmava se todos os cabos estavam perfeitamente conectados, Era hora do show, Gam a pedido de requiem, Diminuia a Musica ambiente, O Barulho das conversas e bagunça ia igualmente diminuindo, até Finalmente cessar.

Gam escreveu:
- And here she is, ladies and gentleman. Our magnificently chaotic
beauty is, once again, playing for us! Please welcome Requiem, right at
midnight
(Ignorem o Inglês, Gam não tem Linguística).

A Cortina Negra do palco começa a se abrir, Os expectadores entram começam a Gritar e Fazer barulho, Quando Requiem Entra no Palco, Diversas vozes são ouvidas, gritando cantadas e piadas de mal gosto, Um grandalhão de uma mesa ainda grita "-Compre um Relógio Idiota, São 10 da Noite ainda! Não Meia-Noite!"

Requiem Ignora os Comentarios, Sentando-se E Dando os ultimos Ajustes em seu Baixo. Sem olhar para ninguem apenas se apresenta.

Requiem escreveu:
- Boa noite a todos. Muito obrigada por terem vindo. Hoje, farei
algo um pouco diferente, pois algo me diz que essa noite será especial,
de um jeito ou de outro.

Todos se Silenciam novamente, A Bela Voz de Requiem Ecoa pela Acústica do Bar, Alguns Sairam de suas mesas para sentar um pouco mais próximo ao Palco. Gam ficara nos Bastidores junto com Domenik.

As Cordas Sendo tocadas pelas mãos delicadas mas habilidosas de Requiem, A Melodia sendo Absorvida Pelo publico, Sua Boca se aproximava mais do Microfone, Finalmente sua Voz em conjunto da Melodia começava o seu efeito, Alguns começaram a Cochichar, Requiem nunca havia Cantado, Normalmente apenas ouviam as belas melodias do baixo, Sua voz superava o que todos pensaram uma voz lenta, bela e nostalgica...

Requiem escreveu:
- I need a cup that overflows with love,
Although, it's not
enough to fill my heart
I need a river full of love, although
I
know the holes would still remain

Apenas o Barulho de Taças e Copos era ouvido além da Voz da Requiem, Mas todos estavam tão fixamente absortos na Musica Cantada pela bela requiem

Requiem escreveu:
And this swiss-cheesed heart
knows
Only kindness can fill its holes
And love could dry my tears
As
pain disappears

Algums Abaixavam a Cabeça, Apenas ouvindo Requiem Absortos em seus Próprios Pensamentos

Requiem escreveu:
I need a miracle, and not someone's charity
One
drop of love to me
And my heart's in ecstasy
The high that is
sending me, it's most likely ending me
I need a miracle, and not
someone's charity now

A Musica se cessará, O Silencio Voltou, Por alguns segundos, todos ainda se mantinham Absortos na bela Canção, Um breve olhar para o Lado, poderia ver Gam e Domenik, Domenik com um Olhar de Aprovação quase com lagrimas nos olhos, Apesar da Musica Triste ele estava muito Orgulhoso de Requiem.

*Aplausos*

Por um Minuto, Requiem Duvida de seu talento, Mas Ao Erguer a Cabeça, Poderia Ver, Todos no Bar, Aplaudindo sua Canção, Uma triste Canção sem Duvida, Mas bela, Bela como a Noite, Bela como A prorpia Requiem. Os Aplausos Continuam até que requiem se retire, Domenik a Acompanhando, Apenas com uma Mão em seu Ombro, Logo iriam embora, se Uma boa Quantidade de Rapazes deixa-se...

Gam teria que voltar para seus afazeres, E conter Uma meia duzia de Rapazes que queriam invadir os Bastidores atraz de requiem.

(se eu deixa-se Meia Noite muito provavelmente alguem ia acabar se bronzeando um pouco, Não que ainda não haja essa possibilidade).

(Silent Hill *-*)


Johnny

O Carro partirá, Icarus Lançava um ultimo Olhar pelo retrovisor antes de partir, Parecia preocupado apesar do voto de Confiança sabia que Johnny teria que ter sorte. Apenas a Rua agora o Separava do Circo, Sua Grandiosidade poderia ser vista agora, O Toldo principal visto exatamento no centro, Varios outros toldos menores faziam um caminho até o Toldo principal, Onde a Neve destacada entre os toldos mesmo ao longe era possivel identificar algumas pegadas, Não estava sozinho. A Rua deserta, Apenas o Assobio de Vento era ouvido, Os pequenos toldos, também pareciam conter placas, daquele angulo, não era possivel ler nenhuma delas, Teria que atravessar A entrada do Circo para conseguir, A Roda Gigante estava ao Fundo Atraz do toldo principal, provavelmente lá estariam outras Maquinas Tipicas de um Circo, Havia algumas casas Antigas ao longe, algumas Destruidas pelo peso da neve em sua estrutura já comprometida, Aquela area era Abandonada, Um grande Incêndio devorará boa parte do bairro, Talvez por isso, O Circo se tornava ainda mais Arrepiante.
A Neve voltará a cair, Agora havia uma decisão a ser tomada, Entrar no Circo, Ou aguardar reforços...


Vigan

(Destreza+Furtividade Dif: 8 (neve, Siêncio) = 1, 4, 2, 8, 2, 2 = 0 Sucessos)

Vigan se apróxima de Mortal, Sem conseguir não fazer Barulho pisando na neve fresca, A humana se vira assustada, Estava tremendo, seus labios estavam roxos, Demorou um tempo para conseguir falar de tanto que tremia.

-q-q-quem é v-você?

Ela se mantinha a Uma distância segura, Não iria abrir uma brexa para um Desconhecido se aproximar

Vigan escreveu:- Acho q não é prudente ficar aqui fora nesse frio sem pelo menos
uma roupa mais pesada minha bela - digo a bela garota - Eu vi voce no
Fox agr pouco acho melhor vc voltar comigo para la beber algo quente e
vejo se te arrumo umas roupas para vc voltar para casa mais tarde oq
acha?

-Você está m-me S-s-seguindo!

A Garota da um passo para traz, Tropeçando em uma pedra escondida na neve e indo ao chão. sem nem ao menos tentar se levantar ela esfrega os braços na tentativa de se esquentar.

-E-eu n-não quero voltar pra la! e-é frio de mais!

Ela continua no chão, resmungando alguma coisa não intendivel a Vigan. Ela estava quase se rendendo ao Frio, Parecia também abalada Emocionalmente.

(Você O outro post estava tão mais divertido, Ia modificar ele inteiro mas ia ser mais divertido, Pode fazer varias ações e falas se quizer, Apenas deixe as Falas e ações da Garota comigo, pode prever algumas coisas caso ocorra diferente eu modificarei)


Matts & Argibam

(aguardo suas Postagens, Peço para que postem até no max. Sabado atarde, para que não interfira na postagem de segunda)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Abr 08, 2010 4:32 pm

[off]
foi mal eu viajei mto no outro post xD me empolguei um pouquinho escrevendo
[/off]

-Meu nome é Vigan eu moro no Fox é melhor vc vir comigo pode ser mto perigoso ficar aqui fora. -digo me abaixando para perto dela tentando parecer bonzinho (se necessário teste de persuasão) tiro meu casaco e estendo para ela e digo sorrindo - Você não vai se arrepender vai estar rolando um belo show lhe pago algo quente para beber quando chegarmos.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qui Abr 08, 2010 6:05 pm

[OFF]
Que eu me lembre o cenário é nos Estados Unidos.
Tudo o que nós dizemos no fórum na verdade está dublado do inglês. Tudo o que eu fiz foi desdublar.
Tanto que todos os que compram pontos em Linguística escolhem outra língua além do inglês, que é a nativa padrão.
LOL, se não podia ser meia-noite era pra você relevar o comentário obviamente trocando o horário da fala, não do meu relógio XDDD
Anyway, anyway...

[ON]
Gam está abobado. Ele não percebeu, mas está sorrindo continuamente desde que a música começou e, mesmo agora que já terminou, ele ainda não parou.

"E pensar que essa aí tem tendências suicídas... Puta desperdício. Bom, pelo menos ela é imortal. Nem tudo tá perdido nesse mundo, no fim das contas." - Ele viaja sozinho.

Quando Requiem se vira para olhar para Domenik, Gam lhe manda um jóia discreto acompanhado de uma careta ligeiramente cômica de aprovação, daquelas franzindo o nariz e a testa.

- Você vai levar ela embora agora? Não querem ficar aí pra bater um papo? - Ele pergunta a Domenik, enquanto Requiem vem se aproximando.

Independente da resposta, ele espera Requiem chegar para parabenizá-la ("Menina, essa me pegou desprevinido! Tá de parabéns! Eu vou ter que pagar mais caro por isso?") e depois vai lá fechar a passagem para os bastidores.

- Necatibirebas. - Ele diz para possíveis fã-boys. - Se ela quiser ter o ego massageado, ela que venha pra cá. Essa parte do bar é só pra funcionários.
É uma desculpa mentirosa, mas convincente.

Ele vai até o balcão para aumentar um pouco o som ambiente e ajudar Gigina, mas manterá o olho ali para não permitir que alguém invada.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Qui Abr 08, 2010 10:51 pm

Requiem se levanta e agradece ao público. Está surpresa pela aceitação que sua canção teve. Olha para Domenik, que lança um olhar de aprovação.

Gam escreveu:- Você vai levar ela embora agora? Não querem ficar aí pra bater um papo? - Ele pergunta a Domenik, enquanto Requiem vem se aproximando.

- Minha mestra decidirá, mas creio que ela irá querer ficar mais tempo. Este lugar traz conforto a Annelise *diz o mordomo*

Nesse momento, Requiem chega na conversa, com o baixo já no case.


Gam escreveu:Menina, essa me pegou desprevinido! Tá de parabéns! Eu vou ter que pagar mais caro por isso?

- Apenas o valor de sempre, não se preocupe. Regozijo-me por ter gostado da canção. Agora, preciso urgentemente de um drink de vitae. Dois dedos de Baccardi, como sempre

Ao dizer isso, a cainita senta em uma das mesas mais isoladas do bar, e Domenik fica nos bastidores, arrumando os equipamentos. Ela tira o longo sobretudo, exibindo o corpete preto e calça de couro que usava. Suas vestes valorizam o corpo escultural da moça, mas seu braço desnudo também exibe diversas cicatrizes de cortes auto-inflingidos.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por John Sáb Abr 10, 2010 12:15 am

A decisão a ser tomada deveria ser a mais criteriosa e cautelosa o possível, pois minha vida estava em jogo.
Sedento e curioso pelo circo e também por informações de seu irmão, me dirijo ao outro lado da rua, sutil com passos lentos a caminhar e me dirijo as placas que possuem na entrada do tal circo.
Observo as pegadas como rastros deixados no caminho e perçebo com quantas pessoas divido a noite e a curiosidade do circo, para que possa saber reação terei e por onde começarei.
Com ouvidos atentos a qualquer que seja a folha seca caindo de uma árvore, apenas obeservo as placas e aguardo respostas sobre as pegadas, enquanto acendo outro cigarro.
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por matsqs Sáb Abr 10, 2010 12:40 am

Chego ate o Arthur,me apresento e depois lhe pergunto:

-Eu conheço muitas pessouas ligadas a Igreja,porém vc é um estranho para min.Quem exatamente é vc?E quais são os seus planos para a nossa missão?
matsqs
matsqs

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos