Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

+7
matsqs
John
Argibam
Songette
Mamute.deLucca
Gam
Wond
11 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Ter Jun 08, 2010 8:16 pm

Gam escreveu:- Não não. Realmente tá tocando alguma coisa. Parece música de circo pra mim. Deve estar vindo de lá. - Ele palpita, notando que ela procura a fonte da música.

Requiem segura a mão de Gam, com ternura. Agia como se nada tivesse acontecido na última hora, como se estivessem num divertido passeio.

- Vamos? A música é muito bela, quero ouvir melhor para reproduzir a melodia em meu baixo...! *ela diz, e corre na direção do som, puxando Gam junto*

Quando o assunto era música, tudo de podre que havia na mente de Requiem parecia desaparecer.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jun 09, 2010 10:28 am

- Você não precisará dessas roupas, pequeno botão escarlate – mordiscava o próprio lábio inferior, fazendo a última carícia. - Aproveite o caminho até o Circo, vista-se com as roupas que forneci, não sabemos o que encontraremos e... – dava uma pausa, retomando o olhar sombrio. - Eu odeio me machucar – ria levemente, no fundo, não tinha nenhuma graça.

Franziu o cenho e sorriu, grudando o olhar pecaminoso no corpo dela. Delineou a virilha até o ventre, as presas, levemente protuberantes, tomavam forma. ”Não”, pensou, corrigindo-se quase que imediatamente. O que estava fazendo? Deixando-se levar por impulsos sangüíneos? “Você é melhor que isso”, se provocou, abrindo outro sorriso, dessa vez, puro deboche consigo mesmo.

- Não se preocupe – e o tom frívolo imperava mais uma vez. Desviava as orbes para a estrada, tendo em vista a dificuldade em guiar o veículo. - Alguma fonte sobrenatural zomba de mim, Arya, estão me chamando, provocando e, especialmente, me irritando. A maldita música não sai da minha mente... – apertava o volante com força, a voz saía trêmula e descompassada.

Já estava quase domado pela Besta, quando se lembrou de Havalov, o que o falecido Senhor teria a dizer? Ele sempre acreditou em Tristan. ”Você é diferente, sempre foi diferente. Acredito que terá um papel fundamental na Família, isso se... Não tombar antes para si mesmo, deseja se colocar em xeque, tola Criança?”, lembrava do Mestre, retomando a calma e passando a compreender melhor a situação.

- Nossa sorte... – voltava a rir, dessa vez, com ironia. - É que 90% dos meus veículos são blindados, incluindo esse. Aprendi com o meu saudoso Senhor, de fato, a paranóia sempre nos acompanhou, mas... Eu já disse, odeio me ferir, odeio surpresas. Fora isso, tenho muito equipamento no porta-malas – cessava os lábios, permanecendo calado por alguns segundos. - Tenho uma essência de um plano, mas... Acho que... – e o sorriso se metamorfoseava, desafiador e provocante. - Não estaremos em condições de agir dentro daquele circo, infelizmente, teremos que reagir, o que é uma desvantagem – finalizou num tom normal. Estava apreensivo, mas nunca passaria tal sentimento para Arya, tratou de mostrar confiança e certa dose de sinceridade, na pitada necessária para fazer valer-se do uso da própria Liderança.


Nota em OFF: Estou com trauma de estradas! Huahuahuahua. xD
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Qua Jun 09, 2010 11:42 am

Riu levemente, virando o corpo para o lado e pressionando a mão do imortal entre as coxas - Posso não precisar delas agoras, cher... - puxou a mochila para cima ao mesmo tempo que esticava o rosto para mordiscar o pescoço e a orelha de Tristan, arranhando-o com os dentes - E odeia mesmo? - murmura, apoiando um dos joelhos no banco. Levanta o corpo todo, ficando com ele ajoelhado sobr eo banco e levemente curavada para ele. - Há tantas coisas para se fazer em um carro.. e você me pede para colocar roupas... - finge um suspiro e "pula" para o banco de trás, levando a mochila consigo. Aparentemente se esquecia das coisas a fazer muito rápido. Ficou no meio do banco e começou a se despir de suas roupas comuns.

Mas... - dizia, o tronco do corpo todo exposto. Não se incomodava se estava frio ou não.. ou se haveriam mais pessoas na estrada que poderiam ver. - Uma coisa eu não aceito.. uma música que não a minha lhe dominando? - franziu o cenho, demonstrando irritação. - Preciso fazer algo a respeito disso. - constatava depois de alguns poucos minutos em silêncio, vestindo a blusa de kevlar. depois a calça e, por fim, as botas. Se ocupava em prendê-las quando o riso de Tristan lhe chamou a atenção. O olhava pelo retrovisor, apoiando os braços no banco - Talvez tenham medo por consequência da dor que já sentem ao serem mordidos e abraçados. - dizia suavemente - Isso.. traumatiza. Imagino se todos da sua família sejam assim. - tinha um olhar distraído, talvez se lembrando do que ela mesma sentia diante da mordida do aliado. A dor nascia de vias estranhas. Pegou o sobretudo dentro da mochila e saltou para o banco da frente, a roupa justa e grossa claramente lhe incomodava, pelo modo como se movia. Seus movientos, geralmente graciosos eram um pouco desengonçados com toda aquela roupa.

Pelo que noto, pelo que ele lhe perturba, ele já está atacando... Nossa reação está sendo justamente ir atrás dele, mon coeur. E, com disse, não seremos os únicos. Podemos, simplesmente.. colocar fogo nele. Explodí-lo. Não precisamos nem entrar. - dizia num sorriso de canto, como se já imaginasse a cena - Tem bombas em seu carro? podemos colocá-lo para explodir... Ou em algum outro carro daquele estacionamento que Richard disse! - e ria, como se a cena a divertisse - E aí aguardariamos todos do lado de fora, prontos para pegar quem saísse... uma festa, Tristan! Como as antigas fogueiras! - e seu tom de voz se empolgava com a idéia, que lhe parecia ser excelente.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Jun 09, 2010 8:37 pm

Gam tem uma surpresa quando Requiem segura sua mão por livre e espontânea vontade. Ele fica feliz com isso. Apesar de tudo, é algum progresso.

- Nossa mãe! - Ele exclama automaticamente quando é puxado. Sua perna está ligeiramente avariada para ele correr assim.

-1pds
Gam regenera a perna ferida, para que possa acompanhar o ânimo de Requiem e correr junto com ela.

[OFF]
Wondyto, só mais uma coisa. Quantos pds e FV eu fiquei, no fim das contas? XD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jun 10, 2010 11:04 am

Deliciava-se com as conjecturas possessivas da aliada. Desde quando era dominado pela música dela? Esboçou um sorriso no canto dos lábios, fixando as orbes no decote dela, para, em seguida, encará-la. Demonstrou um olhar cruel, quase velado, que cresceria em impacto gradativamente. Sangüíneo e vil, desejava arrancar a alma de Arya, insistia com o olhar macabro, até ela esboçar virar a face¹.

- Desde quando eu perdi o status de dominante aqui, pequeno botão escarlate? Tua música não me domina, me fascina, são sentimentos distintos – afirmou com frieza, a voz rouca e baixa era quase um sussurro, que poderia penetrar levemente nos tímpanos, com uma única intenção: matar.

Contudo, se a tentativa de intimidação desse certo, não deixaria Arya desviar o olhar, nesse mesmo momento, emitiria uma ordem, mostrando, definitivamente, quem dominava quem². Continuava com o olhar severo, as orbes fixadas e imóveis, como um predador avaliando a própria presa.

- Fique quieta, mon cher – decretou, dando ênfase na palavra “quieta”. Tristan não era cruel, muito menos convencido, ao menos com os aliados, o motivo de persistir em usar a disciplina Dominação na amante é puramente simples, desejava demonstrar o quão perigoso é o contato visual entre membros. Esperava que, no fundo, ela começasse a perceber como era o Mundo das Trevas.

Se a tentativa de intimidação falhar, o imortal não tentará dominar a aliada. Dará uma risada de puro deboche, como se julgasse a si mesmo. ”Que tipo de Giovanni eu sou? Até neófitos resistem a minha dominação? Vergonhoso, refletiu, franzindo o cenho e voltando a sorrir, escondendo a irritação. Por fim, falará a última frase, independente das situações acima, a única diferença é; caso conseguir usar Dominação em Arya, estalará os dedos, cessando a própria disciplina, assim, fazendo-a retornar ao normal.

- Explodir? – indagou com surpresa. - Desde quando é tão insana? Negativo, coeur rouge, negativo... – dava uma pausa, desviando o olhar para ela e ajeitando a gravata. - Destruir as coisas só em último recurso. Pense nas maravilhas que lá existem, dos segredos e dos seres que lá residem. Eu quero descobrir o porquê de tudo, desejo saber a totalidade dos fatos que assolam aquele Circo, só assim ficarei satisfeito – encerrava a explicação sobre o próprio modo de pensar. Estava aparentemente calmo, apesar da excitação no timbre.

_________

¹. Manipulação + Intimidação
². Dominação: Nível 1
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Jun 10, 2010 2:35 pm

- Que Principe é esse q falas?? e por que não vai cooperar conosco ?? Anneliz Ladra de onde vc tirou isso?? Anneliz acalme-se ele talvez seja mto importante para nossa missão td ajuda é bem vinda mas nen sempre ela eh bonita. Peço q ajudenos nosferatu, alias qual seu nome? Quanto mais rapido nos ajudar creio q podera sair desse lugar tb. Caso não deseje cooperar vc se tornara um incomodo Senhor (nome do nosferatu se ele disser) e temos q eliminar tds os contratempos - digo novamente com ares de quem toma a frente do grupo olhando ameaçador para o nosferatu enquanto saco miha outra espada. (mais um teste)
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty 17th - Encontros

Mensagem por Wond Dom Jun 13, 2010 10:33 pm

Aviso

Pessoas foram até que bastante testes mas eu ocultei eles caso queiram disponibilizo todos no próximo post, Iria colocalos em Spoiler mas não está funcionando direito isso.




Em Frente ao Circo - Entrada Sul (Requiem e Gam)

A Confiança passada por Gam parecia ter funcionado bem, Requiem agora era uma criança vendo novas coisas divertidas, Corria como uma criança, a Garrafa que tanto acompanhará Requiem agora sozinha, jogada na neve por gam, quebrada, Parecia que no minimo por enquanto Ela estava bem "quase" Sem Alcool. O vento frio cortava o rosto de ambos, a corrida fazia o vento ficar ainda mais forte, mas não se incomodavam com o frio, apesar de algumas veias roxas começarem a aparecer nas bochechas de requiem; a Musica começava a ficar mais alta enquanto iam em direção a ela, Corriam apenas ouvindo a musica, que como uma trilha sonora macabra, que acompanhava eles até chegarem bem próximos de onde a musica vinha.

Finalmente chegaram, O circo estava ali, As luzes coloridas do circo faziam os olhos de ambos brilhar ainda mais, O toldo principal ao fundo, A bela roda gigante estava próxima, Havia também um carrocel! a Musica ainda tocava, o Circo apesar de cinza e opaco parecia mais vivo que nunca, mas algo se destacava la dentro, alguem parado no meio do circo, Seria seguro?

"Bang"... Um tiro o homem agora estava no chão, é não parece que o lugar era seguro.




Em Frente ao Circo - Entrada Norte (Vigan)

"Bang"... Um tiro fazia todos pararem a discução, Alguma arma havia sido disparada, dessa vez não fora Anneliz, Fora algo distante, parecia ter sido além do Toldo principal, Algo estava começando a acontecer e eles estavam ali parados discutindo ainda! Johnny virava em direção ao Circo

Johnny: - Vocês ai discutindo e A ação está la dentro, Andem logo! O principe não está aqui para essa missão estamos nós! E pelo que vejo temos uma atividade maldita aqui!




Ruas da Cidade (Tristan e Arya)


Tristan continuava com sua atenção fixa na sua companheira, Ainda era tentador avançar contra aquele belo corpo. Mesmo pegando o caminho mais movimentado, as ruas estavam desertas e escorregadias, A desatenção com a Estrada era um perigo constante, Por sorte o Carro é muito bem equipado contra praticalmente qualquer tipo de Ataque ou Acidente, mas Sempre havia a possibilidade de algo inesperado...

O Giovanni estava controlando a situação, Não iria permitir ser controlado pela aliada, ou no minimo ele acha que não, Sua Intimidação seria perfeita, Caso Um pequeno problema na estrada não fizesse a situação mudar...




Ruas da Cidade (Sercas)
Sessenta milhas e Dez, Era aquela a distancia, ou no minimo parecia, Ruth parecia se irritar cada vez mais com a demora de chegar ao local, Reclamar, Cantarolar, Falar como está longe, E reclamar mais ainda, Fora a musica que aumentava lentamente enquanto mais se apróximava do Circo, Era assim que iria chegar la pelo som, no minimo era assim que pensava chegar...




Ruas da Cidade (Tristan - Arya - Sercas)

Um unico carro vinha, o homem no meio da rua andando e escorregando sempre, Parecia distraido o suficiente para não perceber o carro, Estava concentrado em alguma coisa, Talvez em uma musica, ou em uma voz que resmungava em sua cabeça, O homem do carro olhava para o lado, para sua companheira, Também distraido, pobre homem no meio da rua, nem perseberá que foi atingido...

Fora atingido em cheio, rolara por cima do capo, O reflexo fez o Carro ser freiado e o homem voltava a cair em frente ao Carro, O homem dentro demorou um tempo para perceber, Ele no minimo não havia se machucado, nem a Bela moça ao seu lado, Mas Alguém ainda estava caido em frente ao Carro, Teria dificuldade para se levantar, Talvez Uma perna quebrada e algumas costelas, Pobre homem.

(Sercas Ferido 3 pds pra se recuperar)



Dentro do Circo - Próximo ao Carrocel (Dimitri)




O lugar parecia vazio, Nada em lugar nenhum, Apenas a musica maldita, parecia que ela vinha daquele carrocel acabado, que sabe-se la como estava funcionando, Era tão velho que não parecia nem se sustentar não parecia haver ninguém no circo, mas não olhara pra onde veio, Mas achará algumas Pegadas, indo de um lado para o outro, parecia que havia um grupo de pessoas mas era dificil estimar quantas pelas pegadas que lentamente eram cobertas pela neve fresca que caia, Um rangido vindo da Roda gigante pode ser ouvido por entre a musica, Não era importante, Ainda seguia com os olhos as pegadas mas...

"Bang" uma dor no ombro o fazia cair, Meu deus como doia aquilo, A neve começava a ser manchada pelo Liquido rubro, Mas que droga fora aquilo?

(Dimitri - Ferido, 3 pds para se recuperar)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Seg Jun 14, 2010 9:23 am

Que música irritante! Eu pensei.
Não sei como esse lugar ainda funciona. está podre, caindo aos pedaços... Minhas reflexões foram interrompidas por um barulho forte e uma dor excruciante.
-AAAARGH! Mas o que...?
Algum baderneiro havia atirado em mim!? Eu sabia que esse circo não era um bom lugar! Tentei olhar a meu redor e encontrar alguém. Eles vão ver só, pensam que são os únicos com brinquedos é?
Saquei minha arma e tentei me levantar da neve que agora tinha a cor da minha vitae

((Teste de percepção: Caso tenha sucesso,vou atirar em quem eu vir
Caso falhe, vou ativar auspicios 1 e tentar saber melhor o que está havendo.))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Sercas Natan Seg Jun 14, 2010 10:23 am

off: uso os 3 pds pra cura

ON:

Quem matou Cock Robin?... Ruth! A musica tá aumentando! Wooooops! - escorregara de novo.

Sercas Natan ja começara a achar a noite um pouco melhor, já que ainda nao encontrara ninguem porem, poderia se divertir no circo. Talvez encontrasse alguem lá.

Woooops! - e BOOM! Ouviu um baque que parecer ser proximo a ele, ou talvez dele mesmo, nao entendera bem ainda. Viu rolar na ordem, céu, capô, vidro com duas pessoas dentro, rua, céu de novo... 2 vezes.

Parece que fomos atropelados Ruth... - carro parou bruscamente, entao ele viu na ordem reversa céu, rua, vidro com duas pessoas dentro, capô, céu denovo 2 vezes...agora caido no chao. Neste momento, ele confere desesperadamente seus queridos oculos (caso nao estejam na face ele os procura ignorando as pessoas no carro, e só depois de encontrar se dirige a eles, talvez responda uma pergunta mas sem parar de procurar). Ele olha para o carro, analisando como um detetive a distancia e conclui com rosto serio:

[color:837f=red]Definitivamente foi esse carro... - estranho, mas ele nao reclama ter sido atropelado, olha bem para o motorista, agora sorrindo - Olá, sou Sercas Natan, deviamos ter sido mais cuidadosos, por os oculos em perigo irrita a Ruth... eu e ela vamos para o circo. - aponta na direção da música - Estao ouvindo?
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Seg Jun 14, 2010 1:44 pm

- Agr começou vamos logo, resolveremos td isso dps, vcs dois nao se matem -digo olhando de Anneliz para o Nosferatu- ate q eu consiga unir tdas as partes desse quebra cabeça. vamos ver oq aconteceu la dentro-~digo indo em direção ao toldo principal do circo sem esperar os outros
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Jun 14, 2010 5:41 pm

[OFF]
Vale lembrar que as balas do Gibão são de prata.
Eu sei porque eu ajudei a fazer a ficha (H)

[ON]
- CARAI MANO O CARA TOMOU PIPOCO, SE LIGA.

Adrenalina. Ótimo, é isso o que Gam estava precisando. Ele mal sai de uma batida e presencia um assassinato.
Mas espere, o cara está levantando? Tá vivo, eita!

Ele corre e puxa Requiem consigo, mas não na direção do atacado. Ele a puxa para trás do toldo mais próximo. Uma vez lá, ele irá soltá-la e se aproximar rapidamente do homem pela lateral, dando a volta no toldo e fazendo o possível para não fazer tanto barulho sem perder sua velocidade máxima.

Ele vai socorrer o homem, mas não quer facilitar e ser o próximo alvo.

(Se conseguir chegar nele neste turno, Gam vai puxá-lo para longe do atirador. Se não conseguir ver o atirador, ele vai puxá-lo para dentro do toldo que acabou de dar a volta.)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Seg Jun 14, 2010 6:03 pm

"Bang"... Um tiro o homem agora estava no chão, é não parece que o lugar era seguro.

Requiem deu um passo para trás ao ouvir o tiro. Sacou dois punhais prateados, um em cada mão, que reluziam conforme as luzes coloridas do circo se encontravam com suas lâminas. Procurando esconder-se nas sombras dos toldos, temendo o possivel atirador, a malkaviana aproximou-se do homem ferido.

Para antecipar qualquer tipo de reação violenta, Requiem utiliza o poder de seu sangue para ver além de seus olhos (Auspícios - Nível 2). Ela olha ao redor, tentando localizar mais alguém que pudesse estar se ocultando, através da visão da aura. Agora, numa distância mais curta, ela se dirige ao homem ferido, que aponta uma arma em sua direção.

- O Senhor está muito ferido? *ela pergunta com serenidade, agachando-se ao lado dele* Pode se sentar?

Ela retira um lenço branco de seu bolso. Se ele permitir, ela fará um curativo improvisado em seu ombro, para estancar o sangramento por enquanto. Caso ele tente atirar nela, ela tentará esquivar-se, mas não interromperá o que está fazendo. Apenas tentará acalmá-lo.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Seg Jun 14, 2010 9:05 pm

- Droga, continuamos depois, pequeno botão... – cortava o momento, totalmente desconcertado. O olhar, irritado, tentava sintonizar o que estava acontecendo.

Freou com brutalidade, ao sentir o grande impacto que o carro sofrerá. Pelo retrovisor notou um homem se levantando, como se nada tivesse acontecido. No mínimo, deveria estar com escoriações por todo corpo, mas não, estava praticamente intacto, como? Regeneração? Seria outro cainita? Um lupino?¹ Não daria mais para se safar, caso um embate fosse eminente. Relaxou, tratando de agir com naturalidade, reagindo ao comportamento bizarro do homem recém atropelado.

- Desculpe pelo inconveniente, senhor Sercas. Contudo, creio que, estranhamente, está andando normalmente – afirmou, demonstrando algum interesse. O vidro do carro estava um pouco aberto, não dava para passar um punho, por exemplo, mas era o necessário para conversar com o sujeito. - Como consegue andar com passos firmes, normais, como se nada tivesse acontecido, logo após ser atropelado? E... Você disse circo? Que coincidência, minha amiga e eu, também estamos indo pra lá – afirmou amigavelmente², desejando passar confiança e alguma credibilidade. Por fim, tentou captar o olhar de Sercas, fitando-o com gentileza.

____

¹. Inteligência + Ocultismo: Tentar identificar se Sercas é um habitante do Mundo das Trevas, se sim, tentar saber qual é a espécie dele.
². Manipulação + Expressão: Tentar passar confiança e credibilidade, ocultar os reais sentimentos.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Seg Jun 14, 2010 10:10 pm

*Testes para a continuidade da interpretação postagem ainda sim continua na terça*

Tristan - Inteligência+Ocultismo Dif 6 = 5, 4, 5, 2, 7, 8 = 2 sucessos
(a Palidez do homem parecia ser duvidosa, além de não parecer correto, mas ainda sim havia muitas duvidas sobre o estranho homem, Tristan desconfia que seja um canita mas ainda não tem uma certeza)



Tristan - Manipulação + Expressão Dif 6 = 2, 1, 4, 8, 4, 1 = Falha Critica

Sercas - Percepção + Empatia Dif 6 = 2, 10, 5, 7, 1, 3 = 1 sucesso

(Tristan não consegue falar amigavelmente, falava duro e como esnoba-se Sercas, Sercas acha aquilo estranho.)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Ter Jun 15, 2010 12:09 pm

Status de dominante? - ela repetia num sorriso malicioso, seu labios movendo-se completamente sedutores. Estendeu um dos braço para tocar a face do aliado, o fitando nos olhos. Novamente aquele olhar. estavam ligados agora, e ela poderia perder-se dentro dele, daquele olhar, por mais ameaçador que pudesse se mostrar. Talvez fosse isso que a excitava tanto no aliado. O perigo que ele lhe transmitia com seus joguinhos. Não sentia medo, como deveria... mas prazer.

Balbuciava algo em sua língua natal, que se perdia com o estrondo e a freada de Tristan. "Acordava" neste momento, virando o rosto para a frente, o cenho franzido e raivoso. Quem havia interrompido o momento? Deveria pagar com a morte! -
Mas pelos céus, que diabos! - resmungou no bom e claro inglês, inclinando o corpo para a frente. O que haviam atropelado se levantava sem muita dificuldade... um humano teri amorrido, tinha certeza. Eram frágeis demais... ela mesma poderia quebrá-los... imagina então um carro? - Cher... - tocou o braço de Tristan num murmúrio, seguindo o homem com o olhar. Demonstrava preocupação em seu rosto angelical, olhando o homem quando seu imortal abria o vidro. Sercas, ele se apresentava.

Por alguma coincidência.. ou nem tanta, ele também estava indo para o circo. Ao passo que Tristan se referia a ela, ela curvou o corpo para a frente para olhar o atropelado, sorrindo preocupada -
Espero que não tenha se ferido muito, Monsieur Natan.¹ - falava com um gracioso sotaque francês que demonstrava toda sua preocupação com aquele ser. - Como mon cher lhe disse, estamos indo para o circo também... gostaria de ir conosco? - convidava com um sorriso, encarando Sercas. ²


-----------------
¹ - Presença nivel 1: deixar Sercas mais receptivo à vampira
² - Carisma + expressão : que seja mais receptivo a ela e sua proposta
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty 18th - Tiroteio

Mensagem por Wond Qua Jun 16, 2010 12:19 am

No Circo - Próxima ao Carrocel (Dimitri - Gam - Requiem)

[off]Hey e quem disse que só ele tem uma sniper.

[on]
Finalmente ação, para alguns ação até de mais, a criança que antes era requiem agora se tornará uma Assassina sanguinária, Seus Olhos obsevavam a volta e corria em direção ao pobre homem ferido, não havia muito o que fazer, a Malkaviana e o Ravno corriam para O homem que parecia confuso, puxava uma arma e atirava contra eles! é assim que ele responde a ajuda, Ele tentava se levantar lentamente, Procurando o atirador, Bem Ele apenas via duas pessoas que estavam correndo para ele, Aquilo não parecia nem um pouco ajuda, "Bang" , Dimitri Atira, Sua mira foi dificultada devido ao tiro no ombro, que pena, Eles chegavam perto, "Bang", Mais um tiro, Parecia ter vindo de outro lugar, Requiem e Gam Corriam, Ambos ajudavam o homem. Dimitri ficava confuso com aquilo, Tiros, Armas, Inimigos, Amigos, mas que zona que tudo aquilo se faz o ajudavam a levantar e correr para traz do Carrocel, mas parecia que havia algo errado. Requiem utilizava um dos dons de sua loucura, Ou talvez não deveria ter utilizado, Haviam muitos vultos brilhantes, Auras!, Piscavam e brilhavam, Muitas juntas, Muitas separadas, Estavam em toda parte, No carrocel onde estavam carregando o Homem, na rodagigante, Nos toldos, Nas bilheterias, Mas que inferno era aquilo, tudo piscava e girava era dificil entender, Haviam cores palidas, Cores Fortes, Cores indefinidas! Caramba estavam se apróximando daquelas auras, Uma aura vermelha, Outra Laranja, Eram palidas mas ainda sim eram essas cores, "Bang" Uma cabeça de um bixo do carrocel explodia com um tiro. Tudo estava uma grande confusão para requiem, para os homens, apenas parecia um simples tiroteio.





No Circo - Face Norte (Vigan)


"Bang" Outro maldito tiro! Os outros o seguiam, Apontando as armas para os lados, a fim de se proteger, Nada...

Estavam passando pelo primeiro toldo, Um brilho dentro dele chamou sua atenção, quase parou para ver o que era, "Bang", Mais tiros!, Alguém atraz de vigan gritava: "-Por aqui!!!", Uma virada rapida para traz veria o Nosferatu correndo para o toldo que havia percebido o brilho, "Bang" estava perigoso o nosferatu talvez estava fugindo! não poderia deixa-lo partir assim, Johhny parecia ter percebido e corrido atraz dele, Ou ele está seguindo o que o nosferatu disse? Uma confusão completa estava se formando.




Ruas da Cidade (Arya - Tristan - Sercas)

A pancada foi forte, mas ainda sim sercas conseguia levantar calmamente, procurava o oculos, Que sorte, Ele estava no capo do carro, intácto! nem mesmo a lente quebrou! (eu sei que não tem lente), Um homem estranho estava no volante, só seu olhar parecia devora-lo com os olhos, parecia estranho, mesmo para cercas, Ruth Xingava o Motorista algumas vezes, e resmungava algo sobre os oculos, Pareciam interessados também no Circo, Mas que coisa!

Tristan percebia os certos traços canitas, mas não era possivel ter certeza, no minimo por enquanto, sua Aliada parecia também estar utilizando seus próprios recursos no atropelado, que pareciam surtir um efeito bem mais poderoso que o seu, no minimo dessa vez. Sercas ficava abismado, não com o homem, mas sim com a bela moça que parecia tão compreensiva em lhe dar uma carona, Talvez aquela ideia fosse boa, apesar da disconfiança sobre aquele motorista atropelador de oculos.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Qua Jun 16, 2010 12:54 pm

Depois de ter atirado naqueles dois, vi que pareciam confiáveis. Ao menos eu não tiraria alguém do fogo cruzado sem conhecer bem, e ainda mais depois de tentarem atirar em mim. Então tentei ver o que se passava com eles. Principalmente com a mulher.((Teste para auspícios 2))
Mon dieu! Eu deveria ter ouvido o que els tinham a dizer antes de atirar, me sentia tão envergonhado. Mas não tinha tempo para nada, comecei a me curar (( 1PdS)). Depois disso fui arrastado para trás do carrocel.
-Quem são vocês?!?
Fiquei reparando na mulher, ela tinha um certo "Je Ne Sais Quois". Pode-se entender isso como eufemismo para confusão. O tiroteio parecia afetá-la mais que a mim ou seu acompanhante.


Última edição por Daniel Campbell em Qua Jun 16, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Jun 16, 2010 3:08 pm

Branquelinho folgado! Chegam dois samaritanos fofinhos pra ajudar e ele já quer meter bala. Onde já se viu?
Apesar de estar um pouco ofendido pela grosseria, Gam entende o que o homem passou. Sem ver o atirador, ele provavelmente pensou que eram eles os atacantes.

Uma vez parcialmente seguros, ele finalmente parece se preocupar em descobrir quem são seus heróis.

- Quem são vocês?!?
- Agente especial George D. Fox, da CIA. Nós estamos sofrendo um ataque alienígena, senhor. Mantenha a língua constantemente para fora, senão o veneno pode se espalhar pelo seu corpo! - Ele diz enquanto saca seu revólver. (teste pra sacanagem, se necessário)

Gam tenta enxergar de onde vem os tiros, quando a cabeça de um cavalo genérico estoura na sua frente.

- Não estamos seguros, gata. - Ele diz para Requiem, ligeiramente assustado pelo equinocídio. - Eu vou arrumar uma distração e a gente corre pra lá, ok?

Ele fala apontando para "lá". "Lá", em questão, trata-se do lugar coberto mais próximo que o barman estiver visualizando. De preferência algo sólido e longo, como um muro. Mas, se nada mais servir, um toldo vai ter que dar conta do recado.

-2 pds
-1 FV

[Quimerismo]
O agente especial D. Fox tira do bolso uma bola do tamanho de uma bola de tênis. O inusitado artefato é preto e tem um sorriso mutreiro pintado em amarelo ( ;9 ). Ele a arremessa para cima com força.

A bola alcança uma boa altitude e então mergulha no chão com velocidade. Dado o impacto, a bola detona revelando-se como uma eficientíssima bomba de fumaça.

A fumaça espalha-se incrivelmente rápido por uma área formidável de vários metros quadrados. Ela envolve os toldos, o carrocel, os postes, tudo.
E é tão negra e espessa que não dá para visualizar absolutamente nada por fora. Para quem está dentro, estranhamente, a visão é possível, apesar de muito dificultada.
Infelizmente para possíveis atiradores em níveis superiores, a fumaça não sobe muito além de três metros.
[/Quimerismo]

- Vai, vai, vai! - Gam grita para Requiem e o cara baleado.
Ele não poderá acompanhá-los por hora, pois precisa se manter concentrado para manter a ilusão. Em todo o caso, essa parte do plano ele não falou para Requiem.
Verdade seja dita, a emoção da linha de frente o diverte como a uma criança.

[OFF]
Agora eu preciso mais do que no turno anterior saber quantos pds e FV ainda tenho XD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Qua Jun 16, 2010 5:53 pm

Requiem agacha-se, com as mãos fortemente pressionadas contra a cabeça.

- Há pessoas demais! Não posso manter minha visão por muito tempo! *ela grita, cerrando os olhos*

A fumaça negra não atrapalha sua visão, fortemente aguçada pelo uso do poder de auspícios. Mas a confusão mental que o mesmo gera contrabalanceia os sentidos sobrenaturais.

Gam escreveu:- Vai, vai, vai! - Gam grita para Requiem e o cara baleado.

A malkaviana segura o braço de Dimitri, puxando-o para fora, e segue para um dos toldos, onde menos se vêem auras reluzindo. Ela olha de relance para a placa pendurada sobre a entrada: "Casa dos Espelhos". Um lugar confuso mas que reflete a verdade desnuda do mundo, como sua mente.

Ela recosta-se contra a parede, ainda com suas lâminas empunhadas. Ela lança um olhar para Dimitri, tentando ler sua aura.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Jun 16, 2010 9:04 pm

- Anneliz vamos! - Grito para ela por sobre o som dos tiros e começo a correr para o msm local dos dois - Venha rapido vamos perde-los o Nosferatu parece conhecer algo sobre esse lugar rapido! - grito novamente Ajustando o punho de minhas espadas e apertando-os ja prevendo oq poderia encontrar.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Sercas Natan Qui Jun 17, 2010 12:00 pm

off: eu nao toh podendo postar, por motivos de trabalho pessoal, desculpa atrapalhar o jogo, talvez mais uns 2 dias sem postar.
Sercas Natan
Sercas Natan

Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jun 17, 2010 6:25 pm

- Não me apresentei direito, meu nome é Tristan Rimmer Thorn, sou como você – era nitidamente frio, mesclando seriedade e respeito, juntamente com imposição. O imortal valeria do Status que nutria *.

Sentia um magnetismo ímpar vindo de Arya. Contudo, evitou olhar pra ela, sabia muito bem dos efeitos, afinal, já sofreu na pele com esse dom. Notava Sercas admirado, como se tivesse ficado bobo, talvez pela beleza triunfal, combinado com o fascínio artificial. Tendo em vista a inércia por parte do provável cainita, ponderou sobre a possibilidade dele estar entorpecido. ”Acho que pegou um pouco pesado demais, pequeno botão rubro”, pensou consigo, não alterando a expressão.

Desviou o olhar para Arya e sorriu. Notou a ardência fluindo, desejava devorá-la, marcar território, Sercas deveria saber a quem ela pertencia, mas... Definitivamente, não. Demonstrou confiança com o olhar, simulando uma emoção que não nutria¹. - Não temos tempo a perder, minha cabeça está se fatiando por dentro, ouço a música com mais intensidade. Estão me chamando – comentou, com certa inocência, tentando pré-influênciar² Sercas ou amaciá-lo para o próximo ato. A idéia do Giovanni era gerar curiosidade, desejava fazer um simples comentário com a aliada, mas, no fundo, era como falasse para Sercas.

- Desculpe, não estamos com muito tempo, senhor Sercas – mostrou a presas com rapidez, ocultando-as com a mesma presteza. - Sei que é um membro. Esse circo vem causando muitos problemas. É um gerador de atrocidades sem igual. Sinto uma mácula pulsando lá, creio que é um dever para nós, membros, averiguar o que acontece, afinal, não podemos aceitar mais concorrentes – explicou, usando um tom apaziguador e gentil. - Estamos indo por um ideal, talvez auto-preservação, curiosidade ou... Até mesmo em busca de poder, mas... – dava partida no carro, destravando as portas.

Voltou a olhar para Arya, dessa vez, esboçou um tênue sorriso. Tinha construído uma armadilha, primeiramente, jogou uma isca, em seguida, armou uma arapuca, colocando um queijo como brinde.

- Mas... – dava continuidade ao comentário anterior. - Já falei demais, senhor Sercas, não temos tempo a perder. Usei uma possível cumplicidade entre nós, afinal, estamos no mesmo barco, somos membros e, o mais importante, precisamos ir até o Circo. Quer entrar? Se quiser, poderíamos ir juntos nessa empreitada³ – concluiu afavelmente, esperando que ele aceitasse a maçã vermelha, metaforicamente.

Sercas aceitando, ou não, seguirá em direção ao circo. Não deveria mais perder tempo.


____

*. Jogada especial. Ao revelar o próprio nome, Tristan revela o próprio Status, que é 2: “Respeitado”. A intenção é usar o bônus que provém do status, ganhando +2 dados em todas as ações sociais em cima de Sercas. Por fim, nessa mesma parte, o Giovanni mesclou seriedade, respeito e imposição, a idéia é tentar intimidar Sercas levemente, apenas para mostrá-lo “quem era quem” ali e, também, para frustrar qualquer tentativa de “traição” por parte dele. Já que, intimidado, ele ficaria mais “manso”: Manipulação + Intimidação + 2.

¹. Manipulação + Expressão: Não deseja, em hipótese alguma, que Arya perceba que está sentindo ciúme dela, muito menos que esteja nervoso com a situação.

². Manipulação + Lábia +2: Deseja influenciar Sercas, fazendo-o ter interesse nessa menção citada por Tristan, assim, na idéia do Giovanni, o último ato seria mais fácil, já que Sercas estaria mais “disposto”.

³. Carisma + Liderança +2: Indiretamente, deseja imbuir Sercas, fazendo o cainita desejar ajudá-lo. A idéia é se portar como um líder, influenciando as ações daqueles que o cercam.

OFF: Peço desculpas ao Sercas, por não esperá-lo. Tendo em vista que o ciclo de crônicas está no fim, tentarei ser o mais ágil possível para não atrasar o Wond.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Pri Sex Jun 18, 2010 10:49 pm

Inclinou-se um pouco mais para o lado, quase em cima de Tristan. Ela mesma abriu um pouco mais o vidro para que pudesse olhar melhor aquele que convidavam para dentro do carro. Talvez isso lhe demonstrasse um pouco mais de confiança - Não ligue para meu parceiro... ele é um pouco... arrogante demais. - ela sorria abertamente, gentil. estendeu a mão para tocar a face de Tristan e, suavemente, lhe apertou a bochecha. Abusava. E sabia disso.

O olhava de esguelha, tentando sentir o que vinha dele¹. Se tivesse sucesso, sorriria ainda mais para Sercas, deliciada. Ele viera a calhar em seu jogo. Mas não permanecia nele por muito tempo. Tristan sofria e ela não aguentava isso. tinha que... resolver esse assunto rapidamente. Apenas ela poderia fazê-lo sofrer. Permaneceu em silêncio enquanto seu aliado explicava para Sercas a situação toda. Permanecia inclinada na direção da janela de Tristan, agora apoiando uma das mãos em sua coxa. A apertava levemente quando este lhe sorria, como que para passar confiança. Seria útil ter mais alguém com eles.

Passou então para o banco de trás novamente, passando primeiro uma perna, e depois a outra juntamente com todo o corpo. Seus movimentos eram leves e graciosos. Abriu a porta do carro para Sercas, colocando-se um pouco para fora. O encarou, sorrindo de maneira sedutora. Seus cabelos lhe caíam parcialmente pelo corpo e busto, apontando o decote do colete que usava - a pedido de Tristan. -
Mounsieur... - sua voz era doce e melodiosa quando falava, provavelmente por sua ascendência francesa... Ou, como na realidade era, algo "mais" - Vamos... e, quem sabe depois que conseguirmos desvendar este circo, não possamos conversar melhor?² - Propunha e escorregava para o outro lado do banco, dando "tapinhas no local onde o malkaviano deveria se sentar. Tristan agora seria nada menos que... um mero chofer de Arya e Sercas. Tal pensamento a faria sorrir, olhando para o imortal de esguelha pelo espelho retrovisor, buscando alguma reação.


-------------------------


¹ Percepção + Empatia - para sentir o ciúme e a vontade de Tristan
² Carisma + Manipulação - convencer Sercas a entrar no carro
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Final Post

Mensagem por Wond Sáb Jun 19, 2010 4:42 pm

Final post (Todos)


Finalmente o Circo estava Animado, Vivo e o mais importante Perigoso... Algo continuava a atirar nas 2 boas almas e no pobre ferido, mas estavam com a mira bem dificultada devido a Uma maldita bomba de fumaça, Não havia nada mais solido que a Bilheteria do Carrocel, Próximo aonde se encontrava, Mas talvez se a bomba de fumaça perdese o efeito conseguiriam enxergar uma estrutura de madeira mais próxima ao Toldo principal, Parecia não haver a Casa dos Espelhos que a Bela moça parecia sonharm, Ela ainda sofria com as Confusões de cores e brilhos, O homem também as via, Ambos precisavam fechar os olhos para que tanta Percepção não os Prejudicasem tanto. Ao mesmo tempo, Um grupo corria para dentro de um dos toldos, Uma Placa dizia: Casa dos E... o resto estava apagado que pena. Mas a confusão faziam todos seguirem um nosferatu que entrava ali... A Musica infernal ainda seguia todos parecia que não terminaria... Mas Um pouco mais longe do Circo, um homem ouvia a musica não vinda do circo, mas de sua cabeça o que de certa forma o atrapalhava em esconder emoções, O Carro estava parado e Uma Moça de Beleza estonteante fazia com que os dois homens ali presentes percebesem o como sua beleza era incrivel, Essa beleza provocava ambos, O homem que fora atropelado nem mesmo conseguia conter seu impulso pareciam tão simpaticos de certa forma, Era quase irrecusavel aquilo, Uma voz em sua cabeça gritava falando que ele também ouvia a musica!



O Circo logo iria se enxer de mais Seres, Talvez humanos, Talvez Canitas, ou ainda Algo mais, Agora com o Circo ativo as coisas pareciam que iriam se tornar muito mais interessantes.

[off]
Relações de Pontos de Sangue e Força de Vontade de cada um.
Songette: 13pds e 5FV
Gam: 6pds e 3 FV
Vigan: 13pds e 5FV
Arya: 9pds e 6FV
Tristan: 15pds e 10 FV
Sercas: 6pds e 5FV (sercas acabei vendo lembrando da sua geração só agora, você só pode gastar 1pds por turno, mas Coloquei como se cada turno você tivesse gastado 1pds pra se curar, incluindo sua falta como uma ação sem se mexer só se curando, Ou seja está totalmente regenerado agora.)
Dimitri: 8pds e 7FV
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Distribuição de XP

Mensagem por Wond Sáb Jun 19, 2010 4:43 pm

Primeiramente quero agradecer aos Participantes que conseguiram me aguentar e aguentar a zona e as faltas que tive, Obrigado pela compreensão e pela diversão.

Vamos a zona que eu fiz:


Calculando o XP

O XP é dividido em 3 partes:

-Frequência: 10XP
-Interpretação: 10XP
-Bônus: 5XP

Mostrarei agora como foi calculado cada parte.


Frequência

vamos as contas bizarras, talvez acham meio estranho ou injusto, mas calculei conforme o numero de postagens e permanencia na crônica.


Dias/Personagem








29/mar 6/abr 8/abr 12/abr 19/abr 23/abr 27/abr
Songette
X X X X X X X
Gam
X X X X X X X
Mamutte
X X X X X X X
Argiban
X
X X

X
Matsqs
X
X



John
X X X X X X X
Sercas







Arya







Tristan







Dimitri










1/mai 4/mai 7/mai 11/mai 18/mai 26/mai
Songette

X X X X X X
Gam

X X X X X X
Mamute

X X X X X X
Argiban

X




Matsqs







John

X
X


Sercas





X X
Arya


X X X X X
Tristan


X X X X X
Dimitri



X X X X X




1/jun 4/jun 7/jun 13/jun 16/jun 19/jun
Songette

X X X X X X
Gam

X X X X X X
Mamute

X X X X X X
Argiban







Matsqs







John







Sercas

X X X X X
Arya

X X X X X X
Tristan

X X X X X X
Dimitri

X X X X X X


(Custei pra colocar essas tabelas xD)


Vamos la, A Crônica possuiu 19 postagens, será dividido pelo numero de postagens individuais, Assim chegando ao Xp, Arredondando sempre para cima.


Então temos:

Songette: 19 = 10XP
Gam: 19 = 10XP
Mamute: 19 = 10XP
Argiban: 5 = 3XP
Matsqs: 2 = 1XP
John: 9 = 5XP
Arya: 11 = 6XP
Tristan: 11 = 6XP
Sercas: 7 = 4XP
Dimitri: 11 = 6XP



Interpretação

A Interpratação foi Dividida em mais 4 tópicos:

1-Desenvolvimento na Crônica: 2XP
2-Interpretação com o Cenário: 2XP
3-Interpretação com as Pessoas (NPC's ou Players): 2XP
4-Interpretação do Próprio personagem: 4XP

Assim:

Requiem:
1- 1XP (Chegou ao Circo)
2- 2XP (Teve boa interpretação com o ambiente do bar e no carro, Gostei bastante da musica)
3- 2XP (Conseguiu manter dialogos bem elaborados interpretados com seu aliado Gam e os Outros NPC's e Players)
4- 4XP (Otima Interpretação, Consegui demonstrar perfeitamente a visão de sua Malkaviana e ainda conseguiu se manter focada na mente dela)

Gam:
1- 1XP (Chegou ao Circo)
2- 2XP (Boa Interpretação tanto no bar, quanto no Acidente, tomou cuidado com alguns detalhes importantes)
3- 2XP (Manteve dialogos bem pensados e com um toque de humor tipico do personagem conseguindo interpretar com sua Aliada Requiem muito bem e os outros NPC's e Players
4- 4XP (Otima interpretação, Fez com que seu personagem tanto em ações quanto em pensamentos mantive-se sempre um ravno apesar de tudo)

Mamute
1- 1XP (Chegou ao Circo)
2- 1XP (Interpretou pouco o cenário, mas não o ignorou completamente)
3- 1XP (Interpretou bem com os NPC's, apesar de ter enrolado com a Garota e não conseguiu grandes informações)
4- 0XP (Teve pouca ligação Player/Personagem talvez poderia ter descrito um pouco as emoções do personagem, além de não possuir nenhum tipo de expressão ou demonstração de como seria a Personalidade do personagem)

Argiban
1- 0XP (Não teve la muito interesse em chegar ao Circo apenas seguia o que mandavam)
2- 0XP (Não interpretou com o cenário)
3- 1XP (Conseguiu Conversar algo, mas apenas palavras curtas e rapidas)
4- 0XP (Não vi interpretação do Personagem, de Personalidade, nada Apenas falas e poucas ações)

Matsqs
1- 0XP (Não teve interesse com o Circo)
2- 0XP (Não houve interpretação com o cenário)
3- 0XP (Pouca interpretação além de manter uma conversa apenas impor perguntas e palavras)
4- 0XP (O Personagem parecia apenas um objeto duro que falava)

John
1- 2XP (Chegou ao Circo, Conseguiu informações com o Nosferatu e conseguiu convencelo a ajudar)
2- 1XP (Faltou um pouco de interação com o cenário)
3- 1XP (conseguiu se comunicar bem com o nosferatu e conseguiu até convencelo a cooperar)
4- 0XP (Pouca interação com o próprio personagem, parecia que apenas fazia ações, falas e testes.)

Arya
1- 1XP (Focou-se no Circo)
2- 2XP (Boa interpretação com o Cenário, conseguindo se localizar nas cenas)
3- 2XP (Otima Interação com seu Aliado Tristan, fazendo ações e falas em conjunto que ficaram muito interessantes)
4- 4XP (Conseguiu demonstrar muito bem sua personagem, tanto personalidade, quanto ações)

Tristan
1- 1XP (Focou-se no Circo)
2- 2XP (Boa Interpretação com o cenário e uma otima descrição de refugio)
3- 2XP (Otima interação com sua aliada Arya e com seus Lacaios)
4- 4XP (Demonstrou muito bem a frieza de um giovanni, ações interessantes e boas descrições)

Sercas
1- 1XP (Focou-se no Circo)
2- 2XP (Sempre se lembrou de escorregar e bater no carro xD)
3- 2XP (Conseguiu manter "Conversas" com sua Mentora, e ainda falou até com os Atropeladores de Oculos)
4- 4XP (Otima interpretação, conseguiu mostrar sua personalidade e a personalidade de sua mentora além de sempre manter sua compulsão)

Dimitri:
1- 2XP (Chegou ao Circo, E conseguiu ser baleado)
2- 1XP (interpretou mas ainda falhou em algumas cenas, Principalmente dentro da casa abandonada).
3- 2XP (Apesar de não ter muitas oportunidades para Dialogar o pouco que conseguiu não desapontou)
4- 1XP (Teve até que uma interpretação razoavel, mas deixou a desejar bastante em personalidade e interpretação de ações)



Bônus!


Isso é dividido em 5 partes, deveriam gostar disso xD

1-Nenhuma Falta: 1XP
2-Nenhum dano: 1XP
3-Nenhum Acidente: 1XP
4-Ações Originais: 1XP
5-Conseguir Aguentar o Narrador: 1XP

Songette
1- 1XP
2- 1XP
3- 0XP
4- 1XP
5- 1XP

Gam
1- 1XP
2- 0XP
3- 0XP
4- 1XP
5- 1XP

Mamute
1- 1XP
2- 1XP
3- 1XP
4- 0XP
5- 1XP

Argiban
1-
2- 1XP
3- 1XP
4- 0XP
5- 0XP

Matsqs
1-
2- 1XP
3- 1XP
4- 0XP
5- 0XP

John
1- 0XP
2- 1XP
3- 1XP
4- 0XP
5- 0XP

Arya
1- 1XP
2- 1XP
3- 0XP
4- 1XP
5- 1XP

Tristan
1- 1XP
2- 1XP
3- 0XP
4- 1XP
5- 1XP

Dimitri
1- 1XP
2- 0XP
3- 1XP
4- 0XP
5- 1XP

Sercas
1- 0XP
2- 0XP
3- 0XP
4- 1XP
5- 1XP


Conclusão

Total:
Songette: 23XP
Gam: 22XP
Mamute: 17XP
Argiban: 6XP
Matsqs: 3XP
John: 11XP
Arya: 19XP
Tristan: 19XP
Dimitri: 15XP
Sercas: 15XP

Tristan e Arya Como estavam anteriormente em outra cronica irei tirar a media de cada um, haviam recebido 25XP na outra cronica, tirando a media fica 22Xp para cada.




Apesar de toda essa zona, Ninguem teve la grandes modificações na ficha, Apenas o Gam que perdeu 1 de humanidade, e Arya e Tristan que tem Vinculo 1, e ainda não aconteceu NADA, então aguardo vocês para a próxima parte, que estão todos convidados e altomaticamente Inscritos nela, caso desejarem sair apenas me avisem.



Circo dos Pesadelos Part II - A Essência de Um Circo

Será a Continuação, Espero que gostem, E veremos o que conseguem descobrir desse estranho circo bizarro.


Última edição por Wond em Sáb Jun 19, 2010 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos