Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobisomem (Universidade dos Lobos)

5 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Ter Jan 29, 2019 11:41 am

PEDRO


      Ao final de sua quest espiritual, a matilha seguia com Fernando para um lanche rápido em um fast food conhecido de Pedro. Em seguida, eles se reúnem com a matilha dos Ratos do Subúrbio para planejarem seus próximos passos. A imagem inicial era a de um bando de desleixados, bêbados, morando em um mini bus velho. O lugar fedia a álcool, cerveja velha, meias sujas, suor, e cachorro molhado.

      Enquanto planejavam juntos, um telefonema os obriga a fazerem uma mudança rápida, e Fernando decide levar seu filho e Hunter até uma tal de Maria Antônia. Ele deixava Pedro e o aparente líder da outra matilha no comando da missão.

Pedro: - Enfim, a sós, não é mesmo, irmãos? Vai ser legal trabalhar com uma matilha veterana... inclusive, vocês já tiveram a oportunidade de fazer uma missão desse tipo?

Diego: - Olha, recentemente participamos do fiasco no Clube Masquerade onde nos infiltramos no clube através da Umbra, tomamos uma surra dos malditos encontrados por lá e escurraçados. Não que eu esteja me queixando nem nada, mas acho que o fato de não nos mandarem com o grupo que invadirá o clube é meio que uma punição. Joelson mandou todos os "fodões" para salvar a sobrinha e mandou uma matilha de novatos e a nós para essa missão secundária apenas por descargo de consciência. A barra tá esquentando e vai arder no nosso, como sempre. Já notou que praticamente todos os Roedores foram enviados nessa missão?! Será que isso é coincidência?!

Brianna: - Então, qual o plano? Pessoalmente, acho que devemos investigar essa tal de Nightfang de perto antes de qualquer coisa!

      Caso ambos os grupos concordem, eles seguem até a sede da empresa na Av. Rebouças. Quem os visse na rua pensaria que se trata apenas de um bando de mendigos e boêmios perambulando pelo local sem nada para fazer.

***


      Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empresa-frente

      O local em si parecia apenas uma empresa comum, até mesmo bem inocente, se não fosse pelo símbolo na entrada.

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Avatars-000313632543-f3tpvk-t500x500

      Era uma estranha ironia o símbolo da empresa ser um lobo, e mais estranho ainda um nome tão chamativo para uma empresa de fachada de vampiros. Parece que discrição não era o forte desses.

      O grupo fica a uma distância segura do local, procurando não chamarem a atenção. Inicialmente o local parece pouco protegido, mas o grupo conseguia contar ao menos cinco seguranças armados em pontos estratégicos. Parecia um numero pequeno para um local que esconde algo de tamanha importância como um produto capaz de exterminar uma espécie inteira, mas não era sábio subestimá-los. Eles sabiam da existência dos Garou, logo, era provável que soubessem como enfrentá-los.

      Pedro fica satisfeito ao saber que Alexandre conhecia os dons: Embasamento da Própria Forma, Encontre o Prêmio, Sem Saída e Abrir Objetos, enquanto Brianna conhacia os dons: Uivo Mental, Sugestão do Invisível, Conversar com coisas Estranhas e Paixão Repentina,  Diego os dons: Voz Distante, Bênçãos da Arte dos Macacos, Pressionar Arma, Proteção de Artificial e Sentimento Ilusório, todos com um potencial útil para a missão. Lucas parecia apenas um brutamontes, e como tal, seus dons eram apenas voltados para o combate, o que também seria de extrema utilidade. Pedro ainda guardava consigo a coberta de Tito, mas por alguma razão, ela não parecia estar funcionando. Talvez o item devesse ser novamente ativado. Pedro não sabia como fazê-lo, mas se lembrava de Tito dizendo que "urinar gnose nele" era o necessário para fazê-lo funcionar.


Última edição por Krauzer em Ter Jan 29, 2019 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Jan 29, 2019 7:08 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
Pedro escuta as palavras de Diego e concorda. Nada novo sob o sol:

'- E você tava esperando biscoito, cara? Sempre foi assim e sempre será... Não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos dessa missão, garantiremos que a porcaria do composto seja destruído de uma vez por todas, traremos Vivian de volta... Iremos fazer tudo isso e, mesmo assim, a Nação não nos dará os louros. Sempre foi assim e sempre será! Da minha parte, eu quero que todos eles se fodam... faço o que faço por Gaia e não por causa de meia dúzia de ricaços e nobrezinhos de merda... Gosto de esfregar na cara deles de que somos tão capazes quanto qualquer um desses sacos de Raça Pura que desfilam por aí...'

Quanto a missão, ele também concordava com Brianna:

'- Tô contigo, princesa... Uma investigação prévia vai nos ajudar...'

Eles vão até a sede da empresa na av. Rebouças... a coisa chegava a ser cômica de tão óbvia. Pedro analisava  a logomarca da empresa e se volta para Raul, a quem já estava criando laços:

'- Essa galera deve ser muito nóia, véi... Olha isso, pô!'

Eles tinham discutido rapidamente as habilidades de cada um e a junção dos filhos do Rato poderia ser satisfatória para aquela missão. A primeira coisa que Pedro faz é retirar a Pedra Caçadora de sua Mochila Esportiva verificando se era realmente ali o local onde Vivian estava. Após isso, ele sugere que Alexandre e Raul, os Ragabashs do grupo dêem uma olhada pelo local, identificando todas as entradas - principais e de serviço. Enquanto isso, ele e os outros três Ratos do Subúrbio fariam guarda. Pedro apenas sugere para o grupo:

'- Alguém com boa conexão espiritual poderia dar uma olhada pela Película? Acho que provavelmente esse local deve tá cheio de Maldito, mas não custa ter certeza, não é?'

Caso nenhum dos membros restantes se oferecesse, o próprio garoto faria isso.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Hominídeo
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Qua Jan 30, 2019 12:31 pm

PEDRO - PEDRA-NO-SEU-CAMINHO


Pedro: - Alguém com boa conexão espiritual poderia dar uma olhada pela Película? Acho que provavelmente esse local deve tá cheio de Maldito, mas não custa ter certeza, não é?

      Para o azar de Pedro, parece que a matilha dos Ratos do Subúrbio também não possuía nenhum Theurge, então, ele próprio se propunha a esta tarefa. O problema era que a película nesta região em especial era praticamente impenetrável, e ele não consegue nem mesmo espiar do outro lado, além de ficar com uma leve dor de cabeça temporária. Era como bater de cara com um muro espiritual de titânio repetidas vezes.

      Os Ragabash parecem ter tido um pouco mais de sucesso. Como era previsível, puderam contar duas portas, uma maior, para o público em geral e uma para funcionários, na garagem. Ambas guardadas por dois guardas, e ainda havia ao menos um quinto vigiando de uma janela.

      Pedro retira a pedra (de crack) caçadora de sua mochila e se sente satisfeito ao ver que ela apontava para o edifício empresarial, como uma bússola aponta para o norte. Brianna sorri ao ver a pedra.

- Andou pedindo ajuda ao Rei da Erva, gatinho?

      Pedro percebe que Lucas faz uma careta ao ouvir o comentário da companheira de matilha, mas não havia muito tempo para se preocupar com bobagens, eles precisavam resgatar uma companheira que já se via cativa a mais de 24 horas e destruírem um composto capaz de arrasar a Nação Garou. Rápidamente ele pensava em um plano baseado nas habilidades e dons de cada um. Alexandre possuía dons de furtividade, encontrar coisas específicas, abrir objetos e encontrar rotas de fuga. Brianna podia falar mentalmente com o grupo, falar com coisas estranhas e mexer com as emoções dos outros. Diego também podia falar com o grupo à distância e mexer com emoções dos outros, além de manipular ferramentas humanas, impedir que armas disparem, e era resistente a certos tipos de ferimentos. Lucas era o Ahroun do grupo. Ele e Raul possuíam a proteção da Anaconda que lhes garantia uma furtividade digna de animais rasteiros em busca de uma presa, e ainda possuíam uma "capa da invisibilidade" embora ainda precisasse ser ativada.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Qui Jan 31, 2019 12:46 am

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
O Roedor não consegue observar o outro lado da Película. Sua cabeça balançava de tontura, como se tivesse acertado uma placa de titânio várias vezes com ela. Porra! A porra da Weaver com certeza engessava as coisas por ali. Teriam que agir por ali, ao menos num plano A. 

Ele ouve a indagação de Brianna e a carinha de nojo de Lucas, retrucando:

'- Sim, ele que fez a Pedra para nós... por que?'

Ele não tinha muito tempo para asneiras, então logo continua:

'- Depois cês me explicam, mas agora eu tive um plano... Primeiro, eu gostaria de deixar bem claro que teremos que trabalhar como irmãos que somos. Eu não quero deixar nenhum de vocês para trás, então eu peço que todos esqueçam qualquer frustração de missões passadas e foquem nessa nova oportunidade! A gente vai botar pra fuder no cu desses morto-vivos do caralho! Todos juntos!'

A animação de Pedro era visível. Ele gostava de passar segurança aos seus companheiros.

'- A minha ideia é a seguinte: Brianna, tu vai tentar ludibriar os dois guardas da entrada de funcionários. Você é gostosinha, então não deve ser difícil se oferecer pra uma duplinha de guardas tarados! Use seus dons para potencializar o desejo deles se for preciso. Pergunte de que horas eles saem pra almoçar, insinue que você pode oferecer uma rapidinha pros dois como sobremesa... duvido que eles vão negar. Tente consegui outras informações se possível. Mas a intenção é consegui arrastá-los para algum "restaurante". No meio do caminho, Diego e Lucas vão interceptar os dois, desacordá-los num beco. Os dois irão vestir as roupas dos guardas e fazer o rapá em tudo que eles tiverem... provavelmente vamos arranjar algum paranauê que facilite o acesso lá dentro. A gente se desfaz dos corpos de alguma forma e essa é a primeira parte do plano.'

Era arriscado, mas eles precisavam apostar tudo para aquela missão.

'- Com os dois vestidos de guarda, nós vamos entrar no local. Alexandre pode embaçar sua forma e eu e Raul podemos utilizar a capa do Tito pra nos manter invisíveis também... os dois vão abrir espaços para nós, nos guiando com a Pedra Caçadora lá dentro. Diego, eu preciso que você seja o melhor Galliard possível caso sejamos interceptados... confio em você! Alex, que tipo de coisas você consegue encontrar? Será que consegue encontrar o composto lá dentro? Se sim, podemos separar-nos em dois grupos: você e Diego seguem atrás do composto, enquanto Lucas, Raul e eu vamos atrás de Vivian com a Pedra. Se possível, metam fogo na porra do laboratório deles... eu quero que esses merdas demorem pra consegui reaver o que descobriram! Nos encontramos num ponto comum e partiremos usando a van, na qual Brianna nos esperará pronta pra fuga.'

Ele faz uma pausa, mas continua:

'- Não sei se é o melhor plano, mas é o que consegui imaginar agora. Eles provavelmente podem estar nos esperando, então estejam preparados para armamento que possa nos neutralizar. E não hesitem em matar! A qualquer sinal de perigo, matem e escondam os corpos... autruísmo pode ser nossa ruína nessa missão...'

Era difícil falar aquilo, mas o jovem sabia que não tinha muito o que fazer. Era necessário agir a sangue frio, como aquelas criaturas faziam.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Hominídeo
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Qui Jan 31, 2019 1:40 pm

PEDRO - PEDRA-NO-SEU-CAMINHO

OFF: Apenas corrigindo um erro que cometi. O Dom: Sem Saída é de nível 2, logo, nenhum dos Galliard o possui.


      Diego elogia a estratégia de Pedro e diz que não pensaria em nada melhor. Assim que estão preparados, o grupo se esconde enquanto Brianna tenta seduzir dois guardas. O momento inicial foi tenso, mas após alguns minutos de conversa e com uma ajudinha dos dons da Garou, estava óbvio que ambos os guardas estavam no papo. Ainda assim, Diego tenta travar as armas de ambos à distância com seus dons. Inicialmente, eles pareciam relutantes em abandonar seu posto, mas acabam cedendo aos seus instintos, com a promessa de cinco ou seis minutos de uma rapidinha. O que de mal poderia acontecer em apenas alguns minutos em que os guardas não estivessem?!

      Brianna era boa (em ambos os sentidos), e conseguia tirá-los de lá antes mesmo do horário de refeição. Ela vai conduzindo-os até o beco onde o resto do grupo se escondia. Diego e Lucas já estavam preparados e os atacam assim que adentram o local. Surpresos e com as armas travadas, não foram capazes de reagir. Em segundos já estavam no chão, e os dois Garou que os derrubaram vasculhavam seus bolsos e vestiam suas roupas.

      Cada um deles possuía uma espécie de cartão magnético. Certamento usado para abrir a porta de entrada. Apesar de conseguir seduzi-los rapidamente, Brianna não descobriu muitas informações, com medo de tornar a situação muito suspeita.

      A Garou então caminha furtivamente até o mini bus que havia sido deixado longe do local, para oferecer-lhes uma fuga rápida assim que tudo terminasse. Com Diego e Lucas vestidos como guardas, Alexandre embaça sua própria forma através de seus dons enquanto Pedro e Raul "ativam" a capa. Eles não sabiam exatamente por quanto tempo o efeito da capa durava, mas deveria ser por um tempo razoavelmente longo, pelas vezes em que foi utilizada anteriormente.

      O grupo caminha até a porta dos fundos e conseguem abri-la com os cartões magnéticos. Por azar, naquele momento haviam várias pessoas no corredor.

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 1118

      Um deles olhava desconfiado para os "guardas":

- Algum problema?- Então ele olhava para o relógio - Ainda não é hora do almoço!- E olhava para o rosto de ambos. Teria ele reconhecido que ambos não trabalhavam ali?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Fev 01, 2019 1:25 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
Brianna cumpre o seu papel incrivelmente bem e logo eles tem dois guardas desacordados. O quinteto, preparado, adentra o local da sede utilizando dos cartões magnéticos dos guardas. Por debaixo da capa - já "mijada espiritualmente" - Pedro e Raul acompanhava a dupla disfarçada, junto com o outro Ragabash embaçado. Infelizmente, eles tinham um primeiro obstáculos. Havia pessoas, aparentemente cientistas, no corredor e uma delas questiona a presença dos guardas ali.

O lua gibosa pensa rápido, sussurrando para que apenas Diego escutasse:

'- Dê uma desculpa... diga que você recebeu um rádio com ordens da diretoria... peça para Lucas ficar na porta pra não dar muito na telha'.

Pedro olha para a Pedra Caçadora, tentando entender para que direção ela apontava ali dentro. Esperava que a desculpa funcionasse, infelizmente perderiam o braço-forte caso tivessem problemas.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Hominídeo
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Sex Fev 01, 2019 1:54 pm

PEDRO - PEDRA-NO-SEU-CAMINHO


      O momento era de tensão extrema, o coração de Pedro batia como nunca, e ele esperava que Diego e Lucas não estivessem suando. Antes que alguma gafe ocorresse, Pedro sussurra no ouvido do companheiro de tribo o que dizer. Os cientistas, olham desconfiados, mas permitem que ele passe. Porém, Lucas ficará de guarda lá fora. Uma pena deixarem para trás do Ahroun do grupo, mas talvez ele pudesse ajudar lá de fora no momento da fuga.

      Diego (com o trio) passa pelos cientistas, e alguns deles tampam o nariz fazendo caretas. O odor de urina da coberta realmente não era sutil.

      À partir dali, pedro vai se guiando pela Pedra. Por sorte, poucas pessoas eram vistas nos corredores nesse momento, e nenhuma delas os impedia de seguir adiante.

      Por dentro, o local parecia muito maior do que era visto lá fora, e o grupo segue por corredores. Era possível ver algumas salas onde cientistas trabalhavam, mas não era possível descobrir em quê.

      Finalmente, Diego se deparava com uma porta blindada e trancada. A pedra de Pedro indicava que do outro lado estaria Viviane, mas como iriam passar pela porta?

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Il_570xN.1221626513_34xq
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Fev 01, 2019 7:37 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
No fim, a ideia de Pedro dá certo. Olhando para trás, ele vê Lucas retornando ao seu posto, enquanto eles conseguiam passar ilesos pelos cientistas. Ufa! Por muito pouco! Pedro continua a guiá-los, sussurrando a direção para Diego, que seguia rumo os corredores do local, que parecia muito maior por dentro. A porra de um verdadeiro labirinto! Pedro observava temeroso pelas janelas de vidro, que demonstravam o trabalho dos cientistas. Aquilo tudo poderia ser um prenuncio do fim dos lobisomens. A atenção do Roedor se volta apenas quando se deparam com uma porta, para onde a pedra indicava ser a direção.

*Merda!*

Ele, então, sussurra um pouco mais alto para que Alexandre, seja lá onde estivesse, escutasse. Estavam sozinhos, provavelmente não teria problemas. Pedro verifica se existia alguma câmera no corredor, já confabulando um plano em sua mente:

'- Alex, tu não consegue abrir essa porta com teus dons, não?'

Caso conseguisse, era necessário que o local fosse um ponto cego das câmeras de vigilância, visto que o uso do dom provavelmente quebraria o embaçamento do Ragabash. Agir pela Umbra poderia ser arriscado demais, visto que aquele local provavelmente estava todo enraizado pelas redes da Weaver.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Hominídeo
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Sáb Fev 02, 2019 8:42 am

PEDRO - PEDRA-NO-SEU-CAMINHO


      Pedro observava os arredores do corredor em volta da porta e conseguia encontrar 3 micro-câmeras escondidas. Diego não poderia permanecer muito tempo ali para não levantar suspeitas.

      Após observar as 3 câmeras, Pedro acreditava ter encontrado um pequeno ponto cego que poderia ser usado, mas não tinha muita ideia de suas dimensões. Diego, então, decide distrair quem quer que esteja observando, ficando à vista das câmeras e fingindo amarrar seu coturno. Antes disso, ele pede que Pedro e Raul vigiem o corredor caso alguém apareça subitamente, pois Alexandre teria de se revelar por alguns instantes para usar seu dom.

      A primeira tentativa é falha, porém, na segunda, Alexandre obtém sucesso e a porta se abre sozinha. Uma luz branca vinda de dentro da sala os ilumina, e eles podiam ver uma espécie de cubículo de vidro. Dentro dele, uma espécie de maca, com uma garota loira aparentemente sedada sobre ela e dezenas de tubos ligando seu corpo a uma estranha substância que com certeza devia ser o composto. Além dela, constavam na sala 4 cientistas e 5 guardas armados.

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 91046-img

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Flu-virus-lab

      Assim que a porta se abre, Alexandre se esconde na parede. Diego que fingia ajustar o coturno se levanta, e todos dentro da sala se viram para ele. Os cinco soldados estavam com armas na mão, e um dos cientistas indaga:

- Quem abriu essa porta?

      Os soldados estavam com armas apontadas para Diego e olhavam para o cientista esperando alguma ordem.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Fev 02, 2019 10:53 am

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
E não é que eles tinham achado Vivian! Ela estava ali, deitada sobre aquela maca, um monte de canos sobre si. Pedro nunca havia visto a garota, mas era como se seu instinto primitivo quase inexistente gritasse que aquela menina era sua irmã e deveria ser salva. Estavam numa situação foda pra caralho! Pedro e Raul, escondidos sob a capa de invisibilidade, estavam na ponta oposta do corredor, enquanto Alexandre se escondia no resto de parede do outro lado. Diego estava entre eles, com todas as armas apontadas para si. Eles não podiam errar!

Pedro faz um sinal para que Raul o acompanhasse e, passando ao lado de Diego, ele apenas sussurra:

'- Estão fazendo testes de segurança, verificando as portas... por isso tu tá aqui de guarda... Atraia algum dos guardas pra fora da sala, diga que precisam de ajuda...'

Esperava que o Galliard compreende-se o que ele queria dizer. Pedro não para muito para escutar uma confirmação ou coisa parecida, ele continua o caminho até a porta, sussurrando mais uma vez para Alexandre:

'- Forma Glabro e se embace mais uma vez... entre conosco...'

Pedro adentra a sala, dando uma boa olhada na situação. Estavam fodidos! Cinco homens armados! Se conseguissem retirar alguns dos guardas, seria um ótimo começo, mas a situação estava crítica e Vivian parecia não ter muitas chances. Ele se esconde atrás de alguma banca e aproveita seu coração inflado pela raiva para também mudar para a forma Glabro (- 1 de Fúria para assumir a forma Glabro automaticamente). Ele tentava acalmar a respiração, mas realmente estava ansioso demais. Esperaria Raul tomar a forma também e analisaria o que ocorreria depois da ação de Diego.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Hominídeo
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Sáb Fev 02, 2019 2:14 pm

PEDRO - PEDRA-NO-SEU-CAMINHO


      A situação era crítica, principalmente para Diego, que tinha cinco armas apontadas para ele. Antes que Pedro pudesse alcançá-lo, um dos guardas gritava com ele:

- SOLDADO, IDENTIFIQUE-SE!

      Diego dizia que estava apenas passando por ali e não viu quem abriu a porta, mas essa desculpa era esfarrapada demais, por que ele estaria fora do posto naquele momento?! Aliás, é bem provável que os guardas não o reconhecessem como seu colega.

      Assim que Pedro e Raul conseguiam se aproximar dele, dois guardas saem da sala e se aproximam de Diego, com as armas apontadas para ele. Um dos cientistas sacava um aparelho e o segurava na mão. Muito provavelmente o aparelho soaria algum tipo de alarme se ele o apertasse, e ele o faria caso a situação fugisse do controle.

      Os guardas pareciam não reconhecer Diego, e um deles grita após dar um tapa no rosto dele.

- QUEM É VOCÊ? MÃOS PARA CIMA! reviste os bolsos dele.

      Neste momento, Pedro, Raul e Alexandre estavam escondidos e assumiam a forma de Glabro. Haviam dois guardas no corredor revistando Diego. Dentro da sala, mais três guardas armados e quatro cientistas, um dos quais segurava o aparelho.

      Tanto Pedro e Raul quanto Alexandre estavam próximos dos dois guardas, logo atrás deles. Não seria difícil atacá-los de surpresa e acabar com eles, o problema é que isso acabaria com o momento surpresa e o cientista com certeza soaria o alarme. Não havia muito tempo para pensar e muito menos se deslocar para falar com Diego ou Alexandre, se não agissem logo, Diego estaria ferrado.

     
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Fev 20, 2019 9:48 am

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
A situaçãoo estava crítica. Pedro queria avançar sobre o pescoço dos dois guardas e retirar Diogo da encrenca, mas seu senso de sobrevivência lhe dizia que seriam alvos fáceis dos outros três guardas. Não, ele não poderia tomar a ação mais imediatista. Nesse instante, as palavras de Raul para Hunter ecoam em sua cabeça. A Nação era muito mais importante do que um único indivíduo. Isso vindo de um Rato, totalmente escanteado dentro daquela organização feita para principezinhos mimados. Mas era a realidade! Eles precisavam destruir a formula antes de tudo... até antes mesmo que salvar Vivian.

Não havia o que fazer. Pedro olha para a Raul e indica para ele uma posição atrás do cientista com o alarme. Ele se rasteja com o companheiro de matilha até o local, fazendo uma série de sinais mímicos. A ideia estava montada. Pedro pede que Raul imobilize e quebre o pescoço do cientista enquanto ele faria o mesmo com o guarda mais próximo. A Fúria queima no coração do Galliard. Estava na hora de quebrar pescoço de galinha.

OFFGAME: Pedro gasta dois pontos de Fúria para duas ações extras. A ordem das ações seria: (1) Imobilização do guarda (se necessário) -> (2) Quebrar o pescoço do guarda (com 1 de fdv) -> (3) Usar Chamado da Wyld para penalizar as rolagens dos inimigos. Caso não seja necessário a imobilização, a terceira ação será descrita depois da atualização - lembrando que o Pedrinho tem +2 para agarrar/subjugar graças a Anaconda

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Hominídeo
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Qua Fev 20, 2019 2:12 pm

PEDRO - PEDRA-NO-SEU-CAMINHO



      Seu coração batia como nunca, ele suava frio. A decisão era difícil e Pedro não dispunha de tempo. Pedro tinha o peso do mundo nos ombros e precisava agir. Neste momento, as palavras de Raul vinham à tona. A espécie vale mais que um indivíduo.

      Dito isso, Pedro gesticulava para Raul o seguir, e ambos adentravam o laboratório. Atrás de si, o Roedor podia ouvir os soldados mandando Diego ajoelhar. Pedro e Raul finalmente chegavam atrás do cientista com o alarme, e o plano era traçado.

      Neste momento, muitas coisas aconteciam dentro do período de alguns segundos: Pedro saia de baixo da capa e agarrava um dos guardas. Pego de surpresa, ele mal pôde reagir e se vê incapacitado de se mover. Ao seu lado, ele vê Raul também saindo enquanto se transformava imediatamente para a forma crinos e abocanhava o braço que o cientista segurava o controle, decepando sua mão.

      Do lado de fora, Alexandre se revelava, também na forma de crinos e golpeava as costas de um dos guardas que revistava Diego, dilacerando-as. Diego por sua vez, aproveitava a deixa e o fato de estar ajoelhado, para dar uma rasteira no outro guarda que o revistava, derrubando-o no chão.

      O cientista com o braço decepado caia no chão gritando e segurando o toco ensanguentado. Os outros quatro cientistas entravam em desespero, um tentava correr para fora, outro se jogava no chão em posição fetal e ficava choramingando, outro se escondia em um canto, e o último caía de joelhos no chão chorando. Infelizmente, parece que os guardas tinham certa imunidade aos efeitos do delírio e estavam preparados. O guarda que Pedro segurava tenta se soltar (inutilmente), o que recebeu a rasteira tenta disparar contra Diego, mas sua arma trava, o atingido por Alexandre desaba no chão com as costas dilaceradas, mas ainda vivo o suficiente para virar-se no chão e apertar o gatilho, disparando três tiros (nenhum dos quais atinge o alvo, além de um deles ricochetear na parede e atingir um dos companheiros guardas, que também caía). O último guarda, porém, dispara uma rajada de tiros contra Pedro.

      As balas voam muito rápido, mas Pedro pode ver seus reflexos prateados cruzando o ar (balas de prata, eles estavam preparados). O guarda que Pedro segurava estava no caminho e ele acabou recebendo os tiros direcionados ao Roedor, sendo morto na hora. Alguns disparos atingem o vidro onde estava Vivian, mas não são capazes de penetrá-lo.

      Diego também muda para sua forma de crinos, e juntamente com Alexandre, enterram as mandíbulas nos dois guardas caídos no corredor. Raul salta contra o soldado que disparou contra Pedro e o degola com um golpe de suas garras. O último guarda ainda vivo tentava rastejar até o controle do alarme caído no chão (com uma mão ensanguentada ainda segurando-o), e Pedro percebe que precisaria agir rápido.

Antes que consiga alcançar a mão decepada com o controle, Pedro pisa em sua cabeça, forçando-a contra o chão, quebrando seu nariz, alguns dentes e ossos do rosto. Os cinco soldados haviam sido abatidos, um dos cientistas corria para fora e os outros quatro choravam e gemiam encolhidos no chão.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Fev 20, 2019 3:21 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
Tudo ocorre mais rápido que a própria respiração acelerada de Pedro. Ele agarra o guarda, observando pelo canto do olho o corpo de Raul avolumar-se sobre a silhueta franzina do cientista. O grande Crinos abocanha a mão do cientista, levando o mesmo ao chão e instaurando o caos entre os humanos inofensivos. Os guardas, entretanto, se mantinham de pé. Alexandre também vai pra Crinos e age coordenadamente com Diego, livrando-se dos dois guardas. Raul também mostra a força do Rato guerreiro. No meio da confusão, muita coisa acontecia. Três tiros. Poderia ser apenas como qualquer um dos sons que rodeavam a cabeça do Galliard, mas Pedro fica alerta.

*PUTA QUE PARIU!*

Ele via o feixe prateado, três na verdade, virem em sua direção. Eles estavam mais do que preparados. Eles sabiam que eles viriam. Aquilo poderia ser uma armadilha. Aquele poderia ser o fim do lua gibosa.

Mas não é.

Os olhos de Pedro se fecham, esperando o impacto das balas, mas ele sente apenas a pressão do corpo do guarda a sua frente comprimir-se contra seu corpo. O mesmo havia servido de escudo e a pele do Roedor de Ossos estava à salvo! Ele larga o corpo ao chão, ainda ouvindo os gemidos dos cientistas absortos pelo Delírio. Tinham feito um ótimo trabalho em poucos segundos.

*Bando de Roedor que nasceu com a bunda pra lua, véi, ahahahahah*

Nesse instante, entretanto, ele percebe que havia um soldado ainda vivo e que ele seguia em direção ao braço decepado que segurava o controle. Aquilo ele não poderia permitir! Ele consegue sentir os ossos partindo por sob seu pé. Aquilo, de certa forma, mexia com os instintos primitivos e furiosos do Garou. Ele se sentia na época em que os Ancestrais que nunca conheceria dominavam os humanos. Era um sentimento diferente para se sentir, mas algo que despertava no peito do jovem Cliath num momento de dominação como aquele.

Ele olha para o cientista a correr e apenas rosna na língua Garou:

'- Alguém pegue esse miserável e o traga de volta...' - ele olha para Alexandre; era a missão certa para um Ragabash mais experiente.

Ele se volta para a redoma de vidro. A mesma havia sido atingida, mas não se rompido. Obviamente era a prova de balas. Mas seria a prova de garras?

'- Usem as garras para partir essa porra...' - ele pega a arma do guarda que ele havia acabado de partir a cara e aponta para um ponto da redoma, efetuando alguns disparos no mesmo local.

*Essa merda não pode ser tão resistente assim...*

Ele estava aflito e realmente esperava que a ideia das garras dessem mais certo que os disparos.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Hominídeo
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Qui Fev 21, 2019 1:19 pm

PEDRO - PEDRA-NO-SEU-CAMINHO



      Tudo foi tão rápido que Pedro mal teve chance de perceber tudo. Ele apenas agira movido por seus instintos de sobrevivência. O confronto era rápido, e milagrosamente nenhum dos seus parecia ferido. Ele vê um último guarda rastejando até o controle, e esmaga sua cabeça contra o chão. Uma estranha sensação se apoderava dele, além da adrenalina pura obviamente. Ele se sentia como um dos antigos lobos primordiais na época em que o número de humanos ainda era controlado, era uma sensação de onipotência que o Roedor não estava acostumado, sendo sempre a base da cadeia alimentar Garou. Mas este dia era diferente, ele esmagava literalmente a oposição e guiava uma alcateia de outros párias em uma missão que poderia salvar toda a nação Garou.

      Ele ainda podia ouvir um dos cientistas fugindo e rapidamente grita para Alexandre caçá-lo. Em seguida, olhava para a redoma. Aparentemente essa coisa era à prova de balas, seria também à prova de balas? Talvez ela tivesse sido criada especialmente para aguentar até mesmo a fúria de um Garou em crinos.

      Pedro pegava uma arma do chão e disparava contra a redoma. Por pouco não era atingido pelo ricochete dos disparos, que mal danificavam o vidro. Diego e Raul jogam-se contra a redoma com todo o seu peso, apenas para serem repelidos por uma espécie de flash de luz assim que tocavam na redoma. Ambos eram afastados contra a vontade da redoma, com pelos queimados e ferimentos leves (mas agravados) nas regiões em que tocaram no vidro. Era como se uma espécie de dom ou ritual impedisse os Garou de tocarem na redoma.

      Fora da sala, os três podiam ouvir em outro corredor, o som de disparos e o grito de Alexandre.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Qui Fev 21, 2019 6:24 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
A porra da redoma era aprova de balas e seus irmãos são feridos sobrenaturalmente  ao tocarem a mesma. Ótimo! Seus olhos ainda tremiam pela potencia do flash disparado pelo aparelho, quando ele vislumbra o cenário ao redor da sala.  A redoma. A mesa cheia de papeis....

Tiros.Gritos. Era Alexandre!

'- Merda!'

Eles precisavam fazer algo. Urgente. O cerco fechava-se, poderiam ter perdido um irmão. Pedro olha para os lados, para o chão. Estava perdido. Até que ele encara o braço com o controle e tem uma ideia. Ele olha para a fechadura da porta. Havia o que parecia ser um identificador de polegar, daqueles que existiam nos caixas eletrônicos. Instintivamente, ele pega a mão arrancada e tenta usar os polegares no identificador. Era uma possibilidade.

Enquanto isso, ele dispara para Diego:

'- Sabe atirar? Talvez seja a hora de aprender...' - ele se volta a Raul, tirando sua mochila e entregando a ele: '- Pegue tudo que parecer importante e não for da Weaver e coloque aqui! Papelada, utensílios, tudo isso...'

Ele joga a arma que segurava para o Garou mais experiente, esperando para ver a reação da máquina diante do que fazia. Ele olhava impacientemente para o corredor que se estendia diante de si. Aguardava o aparecimento da tropa que vinha para agir.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Glabro
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Sex Fev 22, 2019 1:26 pm

PEDRO



      Os Garou não conseguiam passar pela redoma, seu companheiro estava em perigo, o tempo era curto e eles precisavam fazer algo. Pedro olha bem em pela sala em busca de alguma solução. Os papei nas mesas muito provavelmente conteriam a solução da fórmula. A porta da redoma não possuía fechadura, mas seu aparelho talvez aceitasse impressões digitais.

- Tentem resolver isso, eu vou segurar os guardas o quanto puder! - Diz Diego, pegando uma arma com dificuldade, pois parecia muito pequena para sua forma de Crinos. Ele então corre para o corredor.

      Raul pega a mochila de Pedro e vai jogando tudo o que podia dentro dela. Enquanto isso, Pedro recolhia a mão sangrenta do chão. Ela ainda estava fechada no aparelho, mas com pouco esforço, o Roedor consegue soltá-la e colocá-la aberta no espaço do aparelho.

      Bingo! - Acesso Permitido - Então a porta se abria. Vivian ainda estava viva, mas em coma induzido. Vários aparelhos e tubos ligados ao seu corpo, ligados a algo que com certeza deveria ser o composto. Carregar a garota seria fácil mesmo em forma de Glabro.

      Mais tiros, e desta vez o uivo de Diego. Passos silenciosos se aproximando, Raul havia acabado de entupir a mochila com material do laboratória e se colocava em posição ofensiva. Eles tinham poucos instantes até os inimigos chegarem.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Seg Fev 25, 2019 10:23 am

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
Pedro não pensa duas vezes e retira Vivian de todos aqueles tubos que ligavam seu corpo. Felizmente estava viva... e Hunter gostaria de saber disso. Ele pega as ampolas com o composto e as coloca nos bolsos de sua bermuda dedicada, enquanto coloca Vivian em seu ombro largo e musculoso, crescido sobrenaturalmente devido seu sangue Garou. Seria fácil carregá-la... não fosse o problema logo a frente! Mais tiros e um uivo de Diogo.

Mais um abatido? Teriam tido os outros dois irmãos o mesmo destino? Ele esperava que não. Estavam encurralados... até que se lembra que tinham uma opção. A capa!

'- Glabro, agora!' - ele sussurra se aproximando do Ragabash, já jogando a capa de invisibilidade de Tito sobre eles. Era a chance que tinham para escapar dali.
_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Glabro
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Seg Fev 25, 2019 1:37 pm

PEDRO



      O tempo corria, seus aliados estavam se sacrificando para lhe dar mais tempo, e ele precisava agir rápido. Pedro arranca rapidamente os tubos do corpo de Vivian sem muito cerimônia, retira as ampolas do aparelho e as coloca em seus bolsos, enquanto colocava Vivian em seu ombro.

      O Roedor pode ouvir um alarme soando em todo o prédio, além de passos de inimigos correndo pelo corredor à caminho da sala, então precisa se apressar.

- Glabro, agora!

      Felizmente, Raul entendeu o recado e corre para perto de Pedro, já diminuindo de tamanho. Alguns segundo antes dos homens surgirem, Pedro consegue cobri-los com a capa, usando apenas uma mão. Eles se agacham e tornam-se invisíveis para os inimigos.

      Dois guardas entram na sala, olhando para os lados à procura de inimigos. Eles passam pela dupla, mas não os localizam, então decidem interrogar os cientistas no chão. Os cientistas estavam totalmente fora de si, e pouco do que diziam fazia sentido, fora que um deles estava caído, com um braço decepado, e sangraria até a morte se não fosse levado logo a um hospital.

      Neste momento, a saída estava livre, enquanto os guardas tentam socorrer os cientistas. A dupla tinha duas escolhas, fugir agora, ou matar os guardas que estavam de costas para eles.

      Pedro opta por seguirem em frente, deixando os inimigos distraídos para trás. Eles tentam refazer o caminho de volta, mas o laboratório agora parecia um labirinto, com um alarme tocando alto e pessoas correndo pelos corredores. No meio do caminho, Pedro sente um grande peso em seu peito ao ver os corpos de Alexandre e Diego caídos no chão, com diversas perfurações de balas, em sua forma hominídea. Diversas vezes eles são quase atingidos por pessoas correndo desesperadas, até que finalmente chegam à porta dos fundos por onde entraram. Lá haviam dois guardas protegendo a saída, mas antes que pudessem pensar em algo para fazer, um enorme Garou ruivo em Crinos entra pela porta e atravessa o estômago de ambos com suas garras.


Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Red_talon_by_filhotedeleao-dalixbn


     Caso se revelem a ele, o Garou se revela como Lucas e lhes pergunta rapidamente sobre Alexandre e Diego. A dor da perda de ambos arde em seus olhos, mas ele sabe que precisam fugir logo e diz para seguirem-no. Do lado de fora, parece que o terreno foi limpo pelo Fianna. Dois ou três corpos de guardas ainda sangravam no chão desmembrados e desfigurados. O ruivo não era nem um pouco sutil, mas ao menos fez seu trabalho. Enquanto corriam sobre poças de sangue, ele mudava rapidamente para Glabro. Sirenes de polícia já podiam ser ouvidas há alguns quarteirões, e o mini-bus de Brienne não estava longe.

      O trio praticamente pula dentro do veículo que já estava ligado, e Brienne acelera sem olhar para trás. Como esperado, não leva muito tempo para uma viatura da polícia alcançá-los. Será muito difícil despistar a viatura naquele ônibus velho. O carro segue correndo quase encostado ao lado do bus e um dos dois policiais dentro do carro grita para pararem o veículo senão precisarão fazer uso de força letal.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Seg Fev 25, 2019 10:29 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
A dupla se retira dali sem ser percebida pelos guardas. Era necessário lamber as feridas antes de procurar a vingança requerida. Os malditos sanguessugas seriam surrados e virados do avesso se dependesse da raiva interna e conflituosa que Pedro sentia. Seu coração pulsava mais uma vez, não com a adrenalina resultante da ação física, mas do sentimento de impotência daquele instante. Sim. Ele queria surrá-los. Matá-los. Trucidá-los. A Fúria relativamente alta em seu peito clamava por isso! Mas ele não era um Lua Cheia. Ele era um Galliard e precisava, agora, motivar a si mesmo.

Mesmo depois de ver os corpos.

*PUTA QUE PARIU!*

Alexandre e Diego. Dois Ratos. Dois guerreiros. Mortos. Não lutariam mais pela Mãe. A troco de que? Salvar a Nação. E uma Senhor das Sombras. Pedro realmente esperava que todo aquele papel, e o frascos de composto que levava consigo, fossem a solução para o problema. Se não fosse, teriam perdido dois valorosos irmãos a troca da vida de uma garotinha de Raça Pura. Não seria a primeira vez que as vidas dos de sangue valia mais que a de guerreiros apaixonados. Não seria a última. Com todo cuidado do mundo, o jovem Roedor tenta recolher algo dos bolsos - caso os corpos estejam sendo guardados, ele passaria direto.

A dor da perda era cruel, mas eles precisavam continuar.

O jovem Cliath estava desnorteado. Diante de seus olhos, corredores pareciam acrescer cada vez mais, as viradas pareciam não fazer mais sentido e ele pressentia que estivessem perdidos num labirinto eterno. Estariam num Reino Umbral sem que soubessem? Não. Por um golpe de solte, ele e Raul reencontra a entrada/saída por onde se infiltraram. Estava sendo guardada e não seira fácil contornar os dois guardas dessa vez.

Mas não é necessário.

*Não é a toa que ele é grande desse jeito...*

O Fianna tinha seus pêlos rubros mais avermelhados ainda com o sangue dos guardas que ele trucida. Com os corpos sangrando no chão, Pedro retira a capa, revelando-se ao Ahroun. O mesmo pergunta sobre seus irmãos de matilha, mas a voz do lua gibosa embarga e lágrimas brotam como grande gotas de chuva diante dos seus olhos. Elas caem sobre suas vestes. Aquilo era mais do que uma resposta... como uma grande mestre de histórias que ele havia conhecido uma vez lhe disse: as vezes, nenhuma palavra refletem um turbilhão delas.

Lucas entende a mensagem, mas não estavam em tempo de se confortarem. Ele leva os dois jovens Ratos até o furgão, passando por um rastro de morte que o Lua Cheia havia deixado. Sem muito tempo para pensar, eles entram no furgão e partem. Pedro coloca o corpo de Vivian num canto e se joga no outro, seu peito arfava ainda diante da tensão e da raiva. Ele queria gritar, mas não conseguia. Nem poderia.

As sirenes são escutadas e Brienne informa que tinham companhia. Eram policiais. Pedro estava enfadado, não tinha forças. Só tinha raiva. Muita raiva. Instintivamente, o Garou se ergue e se aproxima do lado da kombi onde os policiais estavam. Ele uiva. Não um uivo belo, como aquele que tanto havia se destacado na Assembleia. Era um uivo propositalmente desafinado, medonho. Era um uivo que continha uma mensagem fúnebre, como se preparasse o terreno para a travessia da alma dos dois bravos guerreiros que havia morrido naquela missão. Aquilo com certeza faria com que os pêlos dos corpos daqueles policiais se eriçassem e eles sentissem o medo da época do Impergium. Sim. O puro medo em forma som.

OFFGAME: Solicito teste para o Chamado da Wyld na intenção de aumentar a dificuldade dos testes dos policiais.

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Glabro
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Ter Fev 26, 2019 1:31 pm


PEDRO



Ainda com o coração pesado pela perda de dois companheiros de tribo, Pedro apenas largava Vivian em um canto enquanto o furgão arrancava. Vivian usava apenas uma daquelas roupas que dão em hospitais para pessoas que vão passar por uma cirurgia, semelhante a uma camisola, sem roupas de baixo. Após ter os tubos tirados de seu corpo, ela esboçava alguma reação, balbuciava com os olhos ainda fechados, mas parecia ainda estar adormecida.

Uma viatura alcança o furgão, e em uma atitude desesperada, pedro uiva para eles (Chamado Da Wyld, 3 sucessos). Seu uivo é terrível de se ouvir, exceto por seus companheiros, que parecem ainda mais motivados por ele. Porém, parece que os policiais não eram totalmente contaminados pela Wyrm, pois o uivo parece ter sido pouco efetivo contra eles. A atitude de Pedro motivou Lucas a uma estratégia semelhante: ele mudava para Crinos dentro do furgão e forçava sua enorme cabeça lupina para fora da janela, uivando contra os perseguidores. A visão de tal criatura provoca o mais puro terror primevo em seus corações, fazendo o carro bater em um muro e ficar para trás.

Brienne então pergunta onde poderiam ir agora. Ela própria sugere abandonar o furgão em algum local, atear fogo nele e seguir até a USP a pé ou pela Umbra.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Fev 26, 2019 2:17 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
No fim, eles conseguem fugir da perseguição graças a ação de Lucas. Pedro olha para o mesmo, esboçando um olhar, cansado, mas agradecido. Diante das sugestões de Brienne, ele toma um lugar ao lado da mesma e diz:

'- Toca pra marginal Tietê... lá perto de Osasco a gente queima perto da barragem e se livra dessa merda... pra ir pra USP é um pulo, mas aí a gente vê como podemos fazer.'

_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
Forma atual: Glabro
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Ter Fev 26, 2019 3:43 pm

PEDRO


      O mini-bus chegava com sucesso até a barragem próxima a Osasco. Lá, Brienne ascendia um cigarro enquanto Lucas deixava o motor exposto. Eles avisavam para Pedro e Raul saírem de dentro do veículo com Vivian, a mochila e as ampolas, e quando estavam distantes o suficiente, incendiavam o veículo.

      Pedro podia ver em seus rostos a tristeza de perderem tanto o veículo que também era sua casa, como os parceiros. Agora sua matilha estava oficialmente destruída.

      Sem tempo para chorar o leite derramado, o grupo adentra a Umbra e segue até o Caern da USP.


***



      Pedro, Raul, Vivian, Lucas e Brienne descobrem que não foram apenas eles que tiveram severas perdas naquela noite. A outra parte da equipe, formada por Fernando, Ryan e Hunter seguiram até a Secretaria do Meio Ambiente para encontrar Tormento de Gaia e desarmar a bomba que ele teria plantado no edifício. Pouco se sabe sobre o que ocorreu em seguida, apenas que a bomba explodiu, Ryan e Fernando foram mortos na explosão e Hunter encontra-se gravemente ferido, em estado de coma.

      No ataque ao Clube Masquerade também houveram baixas. Lorraine e uma matilha de Andarilhos foram alvejados por uma saraivada de balas de prata e mortos. Apenas Dante e Tito conseguiram escapar. Eles foram capazes de destruir todos os sanguessugas e seus servos e encontrarem a "princesa perdida", porém... eles descobrem que ela não era uma prisioneira e sim uma hóspede. Ela fica furiosa ao descobrir que assassinaram sua amante (a vampira dona da boate) e ataca seus "salvadores", sendo abatida no ato.

      Inconformado com o destino de sua sobrinha, Joelson decide abdicar do posto de líder da Seita, o que gera um atrito na Assembléia seguinte. Os Senhores das Sombras, Garras Vermelhas e Fúrias exigem que o próximo líder seja de uma de suas tribos, pois os Andarilhos fizeram um péssimo trabalho. Os Andarilhos, enfraquecidos demais, apenas colocam o nome de André Pantulha à disposição, enquanto as três tribos rivais possuem dois nomes: Zimbar e Dante. O Rei-da-Erva decide representar os Roedores, mas ninguém em seu juízo perfeito o escolheria para liderar a seita. As demais tribos são pequenas demais na cidade e não possuem nomes de peso.

      Os votos da matilha dos Olhos da Serpente acabam sendo decisivos, e André acaba sendo o vencedor da votação. Zimbar e Dante decidem desafiá-lo no mesmo momento, pois segundo eles, seria uma insanidade o controle da seita continuar com os AA. André nega o desafio, ao menos por enquanto, pois segundo ele, já haviam baixas demais neste conflito. Furiosos, ambos o chamam de covarde e decidem que suas tribos, juntamente com as Fúrias Negras, se retirarão da Assembléia (com certeza para planejar algo).

      O novo líder diz que entrará em contato com membros de sua tribo por todo o estado e além, para ocupar o lugar dos caídos. Os membros restantes da antiga matilha dos Ratos do Subúrbio são convidados a se juntarem à matilha da Anaconda (agora formada por Pedro, Raul, Vivian, Lucas, Brienne e Hunter que atualmente está em coma). A matilha também é parabenizada, pois mesmo em situações extremas, foram capazes de salvar não apenas uma companheira de matilha ou mesmo uma tribo, mas toda a Nação Garou, ganhando grande Renome:


Renome adquirido: Pedro:

      Cada membro da matilha também recebe um fetiche:

Brienne recebe uma Flauta da Harmonia: Level 1, Gnose 5: Tocando e ativando a flauta, pode-se impedir que se executem ações ofensivas, a menos que as vítimas tenham sucesso num teste de Fúria.

Lucas recebe uma Adaga-Presa: Level 3, Gnose 6: Esta adaga na forma de uma presa de um grande predador, se presa ao oponente e ativada, dobra o dano recebido no turno seguinte.

Hunter, mesmo em coma, recebe uma espécie de Walkman que tem o efeito de aumentar a fúria do usuário.

Raul recebe uma "Pele de Maldito": Level 3, Gnose 6: Pele de um Bane que quando usada como amuleto faz com que as criaturas da Wyrm vejam o usuário como um deles.

Vivian recebe uma Presa da Wyrm: Level 1, Gnose 3: Uma presa usada como pingente, que torna-se verde em tonalidades de acordo com a corrupção da área onde se encontra o usuário.

Pedro recebe uma Chave para a Umbra: Level 3, Gnose 7:  Uma chave que reduz a força da Película em um a cada dois sucessos de ativação.

      Por fim, Hunter permanecerá aos cuidados da seita até se recuperar, mas Brienne e Lucas já não tem aonde morar após perderem seu furgão velho, e assim como Raul e Vivian (que também não possuem um lar definido) perguntam a Pedro se podem viver com ele e os Órfãos da Sé, ao menos temporariamente.


OFF: Fim da parte 1 da aventura, pode responder à postagem. Essa semana inicio a parte 2.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Fev 26, 2019 11:03 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Soloma10
.
A irmã de tribo e augúrio acata a sugestão de Pedro e corta direto para as proximidades da fronteira com Osasco. Lá, eles queimam o veículo. Antes de sair, porém, Pedro procura os pertences dos dois falecidos. Ele acaba por encontrar algumas palhetas que Alexandre usava e uma jaqueta velha cheia de bottons muito parecida com a que Diego utilizava na missão. Ele coloca tudo dentro da sua Mochila Esportiva e, junto com Raul e a desacordada Vivian, se junta ao dois últimos membros da Ratos do Subúrbio. Brienne joga o cigarro sob o carro embebido de gasolina e inicia a queima de arquivo. Pedro olhava para o carro abatido, quase sem energias. Ele olha de canto para a dupla, era palpável a grande tristeza que ambos compartilhavam entre si. Se Pedro havia perdido irmãos tribais que lutaram consigo, ambos haviam perdido dois companheiros, ligados não só pelos laços tribais - no caso de Brienne - mas alinhados sob um mesmo Totem.

'- Eles morreram lutando... lutando como verdadeiros guerreiros de Gaia... Eu queria ter trazido todos a salvo... Eu...' - Pedro falava, mas as palavras não possuíam mais som na sua garganta. As lágrimas descem mais uma vez, mas não por muito tempo. Eles não tinham tempo para chorar o leite derramado.

'- Vamos, galera! Nós precisamos sair daqui antes que a merda cante mais uma vez...'

O grupo parte em macha fúnebre pela Umbra, retornando ao Caern. Lá, um novo soco no estômago recebe os filhos da Anaconda. Eles também haviam perdido irmãos. Por pouco a matilha não havia tido o mesmo destino cruel da Ratos do Subúrbio. Hunter estava vivo, mas estava em coma.

'- É uma noite de perdas... não temos o que comemorar; só feridas pra lamber...'

Apesar de pouco conhecer os Filhos de Gaia, os laços fraternais estabelecidos pela Aliança com Yume tornavam a perda de Ryan pesarosa. Ele sentia no peito a essência do irmão se descarnando do laço criado em torno do Totem. 

Da missão da Boate, mais perdas. Ao menos, Tito havia retornado com vida. Dante também. Daquela resolução, Pedro sente um pouco de culpa. Poderiam ter poupado vidas valiosas se tivessem contado o que descobriram sobre a sobrinha de Joelson. A pressa diante de salvar a vida de Vivian fez com que a matilha se poupasse de explicações que seriam pedidas diante da informação. A ânsia do resgate salvou a vida da Senhor das Sombras, mas acabou ceifando muitas outras. Aquilo era doloroso de admitir, mas necessário.

Com alguns membros reunidos na clareira onde ocorriam as Assembleias, Pedro solta um uivo convocando a todos que quisessem prestar homenagens aos dois valorosos guerreiros filhos do Rato. Provavelmente, quase ninguém se importaria em escutar sobre a morte de dois Roedores de Ossos, mas aqueles que ali estavam teriam que ser obrigados a escutar o que Pedro tinha para falar. Ele olha para Lucas e, logo depois, para Brienne, em quem mantêm o olhar mais fixamente. Era muito provável que a Galliard quisesse fazer aquilo.

'-... mas eu preciso fazer isso, Língua-de-Veludo... é o mínimo que posso fazer pelos dois agora.' - ele olha para ela, já se dirigindo para o centro da clareira, tomando sua forma de Crinos.

Não haviam muitas pessoas, como suspeitava. Os Roedores presentes eram os principais telespectadores.

'- Eu gostaria de falar um pouco sobre os irmãos que morreram na missão a sede da Nightfang... contar o que ocorreu, para manter viva a chama daqueles que se sacrificam por Gaia...'


Pedro abre sua Mochila Esportiva enquanto falava, retirando do fundo dela a jaqueta de Diego e as palhetas de Alexandre. O Roedor desconhecia o ritual de Cerimônia para os Falecidos, mas não achava que ele seria importante para fazer o que ele queria fazer.

'- Nós, Ratos do Subúrbio e Olhos da Serpente, nos unimos pra fudermos com os planos da Wyrm! Como a Seita solicitou. Como Gaia sempre ordenou. Um Garou precisa combater a porra da Corruptora onde quer que seja! E assim fizemos!' - ele olhava no olho de cada um daqueles que ali estava. '- O quinhão dessa missão está dentro dessa mochila. Conseguimos trazer informações importantes sobre um composto que promete destruir todos os lobisomem, assim como amostras do mesmo para serem analisadas pelos Andarilhos. Não só isso, irmãos! Resgatamos da morte certa a minha companheira de matilha que havia sido levada e estava sendo utilizada como cobaia!' - ele olha para Vivian nesse momento, lhe acenando a cabeça. Ainda não haviam se conhecido melhor; não era a melhor forma de se apresentarem, mas a vida tinha dessas coisas.

'- Ronco-de-Motor e Arame-Farpado foram essenciais para que pudéssemos trazer o quinhão para a casa, irmãos! Sem o sacrifício deles, todos teríamos morrido e a Seita e a Nação corriam sérios riscos de vida! O que lhes conto aqui foram ações ousadas de nossos irmãos e que possibilitaram o nosso retorno.' - Pedro pega as palhetas de Alexandre, mostrando-as a todos que estavam na clareira. '- Arame-Farpado foi um batedor incrível, encaminhando o grupo de invasão até o local onde Sombra-da-Noite estava! Ele abriu as portas para chegarmos até ela. Quando os guardas cercaram Ronco-de-Motor, foi o Lua Nova quem o auxílio. Também foi ele que saiu no encalço de um fugitivo... infelizmente, nessa empreitada, ele foi interceptado por outros guardas. E os malditos estavam preparados! Munidos com balas de prata, eles alvejaram Arame-Farpado, deixando Gaia com um valoroso guerreiro a menos!'

Ele guarda as palhetas num bolso da jaqueta, estendendo-a.

'- Ronco-de-Motor foi o nosso principal infiltrado na missão. Ele e Grande-Tronco se disfarçaram de guardas, mas apenas ele pôde guiar o grupo. Ele foi o nosso rosto, estava duramente exposto. Ele foi imobilizado por guardas... ali eu pensei que o perderia! Entretanto, as habilidades do grupo possibilitaram um revés para o inimigo... Infelizmente, após a morte de Arame-Farpado, o Galliard foi a distração para que eu e Lobo-de-Rua salvássemos nossa companheira.'

Ele faz uma pausa silenciosa, logo continuando:

'- Eu gostaria que todos aqui me acompanhassem num uivo... um uivo de despedida àqueles que muito fizeram por essa Seita. Eu, Pedra-no-seu-Caminho, Galliard Cliath dos Roedores de Ossos, Alfa da matilha Olhos da Serpente, prometo que a memória de Ronco-do-Motor e Arame-Farpado jamais será esquecida...'

Ele uiva. Um uivo potente. Um uivo que ascendem os céus e se junta ao firmamento. Ele ouve outros Garous lhe acompanhando. Era um momento bonito de se contemplar. Pedro volta a sua forma hominídeo e, instintivamente, coloca a jaqueta de Diego. Era uma jaqueta surrada, mas a qualidade física não importava; o simbolismo era muito mais latente. Ele olha para os irmãos que ali estavam. Acreditava que tinha feito o seu melhor para homenagear os dois.

***

Uma nova Assembleia é chamada depois de tantas baixas, algumas noites depois das missões. Nesse meio-tempo, Pedro retorna aos Órfãos, entregando o espólio de seus roubos. Eles obviamente perguntariam sobre a jaqueta, mas Pedro apenas diria que havia roubado de um turista meio punkzão lá no Jardim Europa. Desde depois da missão, Pedro não parou de usar a jaqueta. As palhetas de Alexandre viraram pingente num colar improvisado. Daquela forma, ele se sentia mais próximo dos irmãos que pereceram. Ele também entregou toda a papelada a Joelson, assim como as amostras do composto. Era o quinhão da matança" sendo entregue ao de Posto Elevado.

Na Assembleia, Pedro descobre que Joelson não era mais o líder da Seita e que fariam uma nova eleição. Dante e Zimba se candidatam e o Galliard sente um mau presságio. Rei-da-Erva também coloca seu nome, mas ninguém era louco o suficiente para lhe entregar a ordem de tudo ali. O cara nem sequer organizava as ideias direito. Tirando eles, os Andarilho oferecem André Pantulha, que Pedro pouco conhecia, mas sabia ser o braço direito de Joelson. Pedra-no-seu-Caminho externa para os seus irmãos de matilha - já aglutinados com Lucas e Brienne - sua insatisfação com tudo aquilo. Ele não se furta a comentar sobre suas dúvidas quanto a confiança num forasteiro como Dante, mesmo sabendo que ele era um irmão tribal de Vivian. E Zimba dispensava críticas; o lobo sociopata não tinha condições morais de comandar nada. Por eliminação, ele vota em André e, talvez por ser uma figura de liderança, acaba puxando muitos votos de sua matilha. O Andarilho é eleito, sendo logo desafiado pelos outros competidores. Aquilo causa um alvoroço na Assembleia, que termina sem a presença das Fúrias Negras, dos Senhores da Sombras e dos Garras Vermelhas, que se retiram em resposta a negativa ao desafio dada por André.

A Assembleia finaliza com a Olhos da Serpente sendo parabenizada pelo êxito da missão. O Renome de Pedro estava em alta e logo, logo ele poderia ser considerado um Fostern! Depois do devido Ritual de Passagem de Posto, evidentemente! Os Membros da matilha também recebem Fetiches. O Galliard guarda a sua Chave para a Umbra junto aos pingentes de palheta do seu colar, harmonizando-a em seu corpo. Seria essencial para continuarem a fazer missões em cantos onde a Weaver era forte, como o da última missão. Com o fechamento da missão, entretanto, um outro problema aparecia para os filhos da Anaconda. Sem o trailer, Brienne e Lucas não tinham lar, assim como Vivian. Pedro estranha uma Senhor das Sombras não ter onde morar. Não eram eles os ricaços sem coroa da Nação? Mesmo assim, era complicado envolver mais Garous na rotina dos Órfãos. E o que iria falar para os garotos? Raul ainda era um cara das ruas que já era conhecido dos Órfãos, mas e os outros? Brienne poderia ter todo aquele estilo, mas já era muito mais velha. E aquele armário trucidador de guardas que ele chamavam de Lucas? Qual a justificativa ele daria para os moleques para terem um guarda-roupa ruivo dormindo sob o mesmo teto que ele? Sem falar na galega romena que nem um 'Oi, tudo bem?' conseguia falar.

'- Galera, não me levem a mal, mas não vai rolar não... a gente desenrola outra alternativa, mas é arriscado demais expor um bando de moleques ao poço de Fúria que somos... isso pode dar merda pro Véu! Das grandes! Eu posso conversar com algumas lideranças de ocupações urbanas que conheço... existem muitos prédios ocupados por Sampa, principalmente no centro. A gente pode conseguir um local pra ser nosso ponto de encontro, talvez um andar inteiro desses prédios, se eu consegui fazer a oferta certa pros caras! Eles podem desenrolar isso pra gente.' - ele parecia irredutível no seu pensamento, acimando mais ainda a sua solução: '- Esses prédios tem pessoas também, mas acredito que seja muito mais seguro para todos nós! Se eu desenrolar isso, teremos um ponto de encontro próximo ao Caern, talvez, e estaremos muito mais próximos da ação...'

Ele esperava que a matilha entendesse. Eles poderiam ser ligados pelos laços da Anaconda, mas os Órfão eram uma ligação de vida que Pedro possuía a muuuuuuito tempo. Ele não poderia colocá-los num risco maior do que aquele que eles já enfrentavam diariamente.
_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Qua Fev 27, 2019 6:46 pm

CENA BÔNUS






      Durante a assembléia, Pedro não pôde deixar de fazer uma homenagem póstuma aos dois guerreiros caídos, mesmo que ninguém desse por falta de dois Roedores de Ossos. Como esperado, além dos membros da matilha sobreviventes, os únicos a comparecerem à homenagem foram o Rei e Tito. Todos acompanham o uivo triste de Pedro.
      Assim que descia do palanque, Tito se aproximava e tocava seu ombro.

- Eram boas pessoas, bons lobos, bons irmãos. Pude acompanhar a trajetória de ambos desde seu rito de iniciação e posso dizer que apesar da seita não ligar, perderam mais do que imaginavam. Mas tenho certeza que estejam onde estiverem, seus espíritos dormem tranquilos sabendo que seu sacrifício serviu para salvar toda a nação e lhes rendeu esta homenagem!

- Sim, sim, eu também lamento a perda deles,  o Carlos e o Marlon eram dois Presas de Prata muito honrados!- Dizia o rei, como se não soubesse o que estava fazendo ali, mas ninguém ligava para as bobagens que ele dizia.

      A presença de ambos ali serviu para lembrar a Pedro que ele ainda não havia devolvido a capa a Tito, além de ainda não ter tido tempo de iniciar seu treinamento de comunicação com cães, e ainda estar devendo um favor ao Rei.

      Pedro vestia a jaqueta de Diego e faria um colar com as baquetas de Alexandre. Seria uma forma de honrá-los enquanto guiava a matilha. Uma pena não terem conseguido trazer seus corpos, mas ainda assim, Lucas e Brienne acendiam duas fogueiras simbólicas em homenagem a ambos. Os olhos da Roedora estavam cheios de lágrimas. Lucas tentava esconder sua tristeza, mas não conseguia esconder seu semblante. Ele trazia um velho rádio de pilha, daqueles que tocavam fitas, e colocava uma música dos Mamonas Assassinas.

- Eles adoravam essa música!


      Brienne então caia em lágrimas e Lucas a abraçava como consolo. Vivian parecia perdida ali, mas ela sabia o que havia acontecido. Raul uivava para a lua uma última vez antes das fogueiras se apagarem completamente.


***



      Era difícil dizer aquilo, mas não havia espaço para todos no meio dos Órfãos da Sé. Brienne parece muito magoada, mas Lucas a consola dizendo que encontrarão algum lugar. Pedro e Raul que conheciam as ruas como a palma da mão, conseguem achar facilmente uma construção abandonada como moradia para todos.

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Whatsapp_image_2016-08-11_at_15.20.41


      Conseguir colchões e cobertores não era uma tarefa difícil e em alguns dias eles já estavam habituados à nova "casa". Pedro descobre mais sobre Vivian. Ela ainda não falava sua língua, mas podiam se comunicar através da linguagem Garou. Inicialmente ela não desejava se abrir, mas após tudo que aconteceu, ela acaba cedendo. A garota veio da Romênia, o líder de sua tribo controlava a seita com punho de ferro e intrigas. Eles havia quebrado a Litânia diversas vezes se acasalando com fêmeas da seita, e Vivian era sua próxima escolhida. A garota decidiu fugir e acabou vindo parar no Brasil. Pedro também descobre que Raul é um velho conhecido de Marcos (líder de uma das gangues dos Órfãos que moram no outro prédio das Torres Gêmeas).

      Neste meio tempo, os novos membros foram apresentados à Yube na Umbra e tiveram a tatuagem umbral feita em seus corpos, ligando-os à matilha e provando que a partir daquele dia, também eram filhos da anaconda. Quanto à Nightfang, a matilha andou ouvindo rumores que André Pantulha já pensa em algo para fazer, apenas está esperando que novos Garou juntem-se à seita para ocupar os lugares dos caídos. O trio dos rebeldes (Garras Vermelhas, Senhores das Sombras e Fúrias) vem fazendo grande oposição a André e colocando pressão para que a seita cace todos os sanguessugas da cidade pela afronta feita por eles, mas novamente, André diz que ainda estão muito enfraquecidos para uma guerra aberta contra os cadáveres.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 7 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos