Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobisomem (Universidade dos Lobos)

5 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Qui Mar 07, 2019 3:46 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Soloma10
.
Pedro aproveita a aproximação de Tito para restituir o Fetiche de seu mentor, além de marcar com o mesmo um futuro encontro para o aprendizado do cachorrês. Quanto a promessa feita ao Rei, Pedro nada comenta. Conversaria com Lucas e Brienne para eles o ajudarem com isto, mas deixaria aquele problema em stand-by. Talvez o cérebro do Theurge - ao menos o que ainda restava - demorasse para recordar-se da dívida.

***

Com os Olhos da Serpente instalados num novo QG, Pedro descobre um pouco mais de seus novos companheiros... principalmente de Vivian. Naquele instante, ele compreende o por quê da mesma estar tão desamparada ali. A situação da mesma lhe era estranha. Porque um Garou supostamente mais antigo - e provavelmente mais sábio - agiria de maneira tão primitiva como aquela? Era o tipo de comportamento que esperaria de um lobo normal, não de um Garou. Entretanto, ele não ficaria questionando sobre isso, o fato dela ter se aberto já era um alívio por si só. 

Pedro também propõe que a matilha utilize a casa e o carro dos Filhos de Gaia falecidos. Não seria difícil arrombar a porta de uma casa velha, tampouco fazer a ligação direta num carro antigo, certo? Brienne e Lucas, com certeza, deviam ter algum conhecimento disso. A casa e o carro poderiam servir aos filhos da Ananconda muito melhor do que a Fernando e Ryan, agora falecidos. A casa poderia servir de um ponto de apoio para a matilha, principalmente para aqueles que não estavam habituados a viver em locais abandonados como Raul e Pedro.

Com os membros apresentados ao Totem da matilha, Pedro tenta construir relações mais sólidas entre eles. Ele também propõe treinamentos dentro do Caern (A manobra Arrancar Pêlos poderia ser ideal para um primeiro aprendizado conjunto). O Garou ainda não sabia quem poderia lhe servir melhor como Beta, mas sabia que precisaria tomar essa decisão antes da próxima missão. Ele se mantinha atento aos movimentos da Seita... ele não ficaria de fora de um próxima missão contra os sanguessugas. Sangue deveria ser pago com sangue.
_________________________________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Qui Mar 07, 2019 8:15 pm

PEDRO



      Instalados em um novo refúgio, os membros da matilha passam a se entenderem melhor. A história de Vivian era um tanto quanto chocante. Como um Garou de renome poderia se comportar de tal forma e ainda permanecer como líder de uma Seita? Em todo caso, o bando a acolhe.

      Pedro também propõe treinarem no bosque da USP algumas táticas de matilha, mas ao chegarem no local, ele se depara com o Rei e se lembra de sua promessa, a de conseguir um encontro indecente para o velho Roedor. Com dúvidas de por onde começar, ele decide pedir ajuda para Lucas e Brienne. A fêmea faz uma cara de nojo antes de responder.

- irc... Essa vai ser difícil, já vi as maiores vagabundinhas da USP dando fora no velho mesmo ele lhes oferecendo a maconha mais pura da cidade de graça. Duvido que mesmo alguma puta paga vai querer... a não ser... - Então ela olhava para Lucas, que dava de ombros, então continuava - Bem, eu conheço uma parente que vive na crackolândia. Geni é seu nome, e se ela não topar, duvido que alguém irá!

      A matilha então dirige-se à precária região. Um dos locais mais miseráveis que Pedro já havia pisado, e olha que ele havia crescido nas ruas de São Paulo.

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 17213355

      Ainda mais miserável que o local eram os pobres coitados que residiam nele. Era possível ver meninos de 8 anos fumando crack, adolescentes anoréxicos desmaiados no meio da rua, cercados por lixo, ratos e sua própria urina e vômito.

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSDKBPQXw9TSk3j-1fA_x0uAAzc9RMHdUJuaMaTmh5hTTUwPV7N

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Cracolandia

      Pedro tinha até medo de espiar na umbra local. Com certeza a cracolândia deveria ser um terreno onde a Wyrm reinava soberana.

      Após perambularem vários minutos por este local deplorável, finalmente a avistam.

- É ela! - Aponta Brienne para uma prostituta desesperada, obviamente sob efeito de algum tipo de drogas.






Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Mulher_feia1

      A pobre garota de programa andava com passos incertos à procura de um cliente, mas parece que nem mesmo os crackudos a queriam (ou talvez não tivessem cinco reais para lhe pagarem).

- Ó o pograaaaaama, cinco reáu! Ó o pograma, cinco reaaaaaaau!

- Hey, Geni! Tudo bem? Acho que posso te ajudar com um cliente! - Dizia Brienne, se aproximando dela.

- Um cliente? Qual desses gatinhos? - Dizia a prostituta tentando lançar um olhar sexy para Pedro e Raul, até que seus olhos batem em Lucas - Nooooossa, eu daria de graça pro grandão aí, se não estivesse sem comer faz três dia!

- Não não, nenhum desses, é um amigo nosso, e o que é melhor, ele pode te conseguir o melhor bagulho da cidade de graça!

- O melhor bagulho? Tô drento, mas diz aí, vocês não tem um sanduíche ou alguma coisa sobrando pra mim?


***



      Após levar Geni até o Rei, o velho se mostra extremamente feliz.

- Caramba, já tava até achando aquela cadelinha sarnenta atraente, depois de umas biritas e uns fuminhos isso acontece, heh heh heh. Não contem pra ninguém, mas sabem aquele cabrito com cara de gente que apareceu no programa do Ratinho uns anos atrás? Desconfio que seja meu filho! Mas deixem para lá, nada como uma fêmea humana quentinha e pronta para o abate. Vou dar uma voltinha com minha nova amiga até aquelas moitinhas. Não nos perturbem por pelo menos... quinze minutos, ok?!

- Ei, ouvi dizer que te chamam de Rei da Erva, tem algum barato para mim?

- Sim, tenho sim, donzela! Prepare-se pois você vai passar pelo maior barato de sua vida, vamos fazer uma cruza entre kero-kero com pica-pau e ver no que dá. Que nome você daria para esta cruza?

      E assim, o trato com o rei estava findado, e a matilha preferiu sair do local para não presenciar a noite de núpcias do rei.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Seg Mar 11, 2019 7:20 pm

UNIVERSIDADE DOS LOBOS PARTE 2: WOLFMANCER






      Algumas semanas se passaram desde que ocorreu a invasão ao prédio da empresa Nightfang. A matilha dos Olhos da Serpente possui um novo QG e tem treinado nas horas vagas no bosque da USP, tendo dominado as táticas de matilha: Arrancar Pelos e Passe a Frente. Pedro já teve aulas com Tito sobre como se comunicar com cães (e levou um esporro por demorar tanto a devolver seu fetiche).

      Pedro encontrava-se neste momento no covil de seus irmãos humanos, os Órfãos da Sé. Astuto não se mostra muito satisfeito pelo tempo que Pedro sumiu do grupo, mas fica de bico calado quando o companheiro sumido larga uma carteira recheada de dólares americanos no chão. Rufino é o que mais sente sua falta, seguido por Juninho "Pô mermão, cê me deixou sozinho naquele dia lá, tive de me virar em dois pra conseguir descolar nosso rango", mas mesmo assim o cumprimenta com um sorriso no rosto. Jair permanece sentado em um canto, mas cumprimenta Pedro à distância com um gesto de cabeça quando este faz contato visual.

      Ao que parece, os Órfãos não tiveram tantos problemas para se virarem sozinhos enquanto ele esteve fora. Pedro podia ver uma porrada de celulares no chão, aquilo valeria uma pequena fortuna!

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Celulares-roubados

- Cortesia de um tal de "pokemongo" ou algo assim. Ficou mais fácil do que nunca passar a mão no celular desses playboy depois disso. Quem inventou esse jogo merece parabéns! - Dizia Astuto com um sorriso malicioso.

      Após algumas piadinhas sarcásticas de Astuto sobre o repentino sumiço de Pedro, o clima era de descontração e alegria. Os garotos havia comprado três pizzas tamanho família, algumas cervejas e até um MClanche Feliz apenas com o dinheiro de um dos celulares que haviam conseguido vender, e ainda havia sobrado para mais alguns dias de farra.

      Em dado momento, Juninho chama Pedro para um canto. Ele já estava um pouco bêbado, mas seu tom era de gratidão.

- Cara, fiquei muito puto mesmo quando cê sumiu. No início até pensei que tinha ido pro xilindró, depois pensei que tinha arrumado algum trampo bom e não queria dividir a grana, mas apesar de tudo, é muito bom te ver, brother! - E abraçava Pedro, babando um pouco em sua camiseta. - Queria te agradecer, mano. Não sei o que seria de nós sem você para nos ajudar diversas vezes, como naquele dia que o Jair... bom... cê sabe. Se você não tivesse chegado na hora certa, com certeza o Astuto já estaria numa vala e nós trabalhando de aviõezinhos para o Marcus. Aceita isso como presente por tudo que cê já fez por nós, mano! - E colocava um celular na sua mão.

OFF: Caso não aceite, ele insistirá.

      Pedro não sabia utilizar corretamente um desses, mas Juninho, malandro do jeito que é, havia pegado as manhas e lhe ensinava o básico. No fim, poderia ser de ajuda para se comunicar com seus amigos da Sé enquanto estivesse longe.

      Ao cair da noite, pedro contava histórias para colocar os mais jovens para dormir, ajudava a carregar Juninho (que já havia caído de bêbado) para seu colchão e dava um jeito de sair para reunir-se novamente com sua matilha. Era compreensível que um ser de dupla natureza possuísse uma vida dupla, e como tal, duas famílias, mas em seu coração havia espaço para ambas.

      Enquanto caminhava pela rua escura, subitamente seu celular tocava. Estranhamente o celular não parecia bloqueado, será que Juninho já havia aprendido a fazer isso também? E quem estaria ligando?! O antigo dono do celular? Seus colegas da Sé? Ele segurava o aparelho em sua mão enquanto se decidia entre atender ou não.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Mar 22, 2019 8:31 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Soloma10
.
A festa tava muuuito boa. Apesar dos espirros e brincadeiras, Pedro sabia que aquilo era um preço pequeno a se pagar diante de todo problema que poderia ter tido na sua missão. Havia perdido irmãos. Não aqueles que lhe acompanhavam desde de muito cedo, mas irmãos ligados pelo sangue e a servidão a Gaia. Ainda sentia o peso daquelas perdas, mas conseguia esquecê-las diante da festinha financiado com a venda de um celular. 

Ele trajava a jaqueta de couro, que já exalava um cheiro meio encardido pelo tempo que costumava usá-la no dia-a-dia. Ele derrama um pouco de ketchup sob a gola da mesma, mas pouco se importa. A letargia da diversão diminuía o peso que o jovem, ainda tão novo, tinha que carregar sob suas costas. A bebida também diminuía a pressão. Ruborizado pelo teor etílico, ele se afasta para conversar com Juninho. Ele sorri com o acolhimento do jovem e fica feliz com o presente, apesar de pouco conhecer de seu funcionamento.

Felizmente, Juninho era um curioso nato.

O garoto ensina o Garou a utilizar o celular e ele agradece com uma ponta de um beck que havia arranjado perto do covil do Rei-da-Erva. Algo natural que lhe daria um fim de noite suave. Depois da rápida conversa, de contar histórias e colocar todos pra dentro das cobertas, Pedro sai. Precisava encontrar a segunda família que tinha.

No meio do caminho, o celular toca. Pedro estranha, nao atendendo o mesmo. Devia ser alguém que conhecia o antigo dono? Talvez.
_____________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Heathcliff Dom Mar 24, 2019 9:38 pm

PEDRO



      O celular tocava, e receoso do que poderia ser, Pedro ignorava a chamada. O roedor seguia seu caminho à noite, e ao chegar no prédio abandonado onde sua matilha residia, percebe que a maioria deles já estava dormindo, exceto Lucas que mantinha-se contemplando o celular na mão.

      Ao ver o roedor se aproximando, ele lhe dirige a palavra.

- Ainda bem que chegou, meu turno de vigia já está quase acabando! - Mas Pedro percebia que ele tinha algo mais a dizer, embora estivesse em dúvida se compartilharia.

      Caso insista, ele abre o jogo.

- Cara, por acaso notou alguma coisa estranha hoje? Tenho recebido estranhas mensagens anônimas há algumas horas, sempre coisas como essa! - Então lhe mostrava a tela do celular. Uma mensagem com a única palavra: "Shinzui". - Estranhamente, essa mensagem veio exatamente no momento em que eu estava no metrô. No metrô, um televisor mostrava anúncios. Algo como shampoo para pulgas e remédios para cães, então um logo animado com a mesma palavra, Shinzui, preencheu a tela! Brienne relatou algo semelhante. Enquanto passava em frente à uma loja de eletrodomésticos, as televisões começaram a mostrar anúncios de produtos para cães. De repente, os anúncios eram cortados, mostrando uma reportagem sobre executivos de uma empresa com o mesmo nome, Shinzui, sendo liberados após um julgamento, onde foram acusados de testes ilegais em animais e maus tratos. O áudio das TVs elevou-se ao máximo sem que ninguém o tivesse feito, então um dos atendentes da loja tenta sem sucesso baixar o volume, então, subitamente a programação voltou ao nor...

      O comentário de Lucas era interrompido por seu celular, que tocava em sua mão. Repentinamente, pedro também sentia o seu celular tocando em seu bolso. Seria apenas coincidência? Lucas olhava para ele confuso, então atendia o telefone. No mesmo momento, o celular de Pedro parava de tocar.

- Alô? Quem? Ahn... quem gostaria de falar? - Então olhava para Pedro e lhe entregava o celular.

- Um tal de "cifrão". Ele diz ser um Roedor de Ossos e diz que está há horas tentando falar com você!

      Um Roedor de Ossos? Pedro não se lembrava deste nome, mas sabia que vários outros Garou de regiões vizinhas foram convocados pela seita para reporem os membros caídos das últimas missões. Seria este Roedor um deles? E por que desejava tão insistentemente falar com ele? Aliás, se ele for mesmo o indivíduo que estivera ligando momentos antes, como sabia de seu telefone, que havia sido dado há algumas horas após ter sido roubado de um desconhecido?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por @nDRoid[94] Dom Mar 31, 2019 9:57 pm

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Soloma10
.
Ao chegar no ponto de encontro da matilha, Pedro dá de cara com Lucas, que lhe esperava para a troca de turno. O empático Garou nota que o Fianna havia algo a mais a falar, insistindo quanto a isso. Como pensado, o grandão relata coisas bizarras que vinham acontecendo e pareciam girar em torno de uma empresa de nome difícil para Pedro pronunciar. Ele massageia o queixo, como se pensasse numa teoria, quando os celulares de ambos tocam.

*Quem será que tá ligando, carai?*

Lucas atende e passa para o Roedor, falando que era um irmão tribal do garoto. Cifrão era um nome peculiar para um Roedor devido a má sorte que os membros da Tribo tinham em manter a bufunfa no bolso. Ele pega o celular, afinal realmente poderia ser um irmão recém-chegado da leva de novos guerreiros para a Seita. Como ele teria conseguido o número? Bem, Pedro era novo naquele mundo, mas já tinha percebido que coisas bizarras aconteciam no mundo das criaturas sobrenaturais. Ele coloca o celular no ouvido, como se estivesse falando com um amigo de loooonga data:

'- Fala aí, Cifrão, mermão? Tá querendo bater um papo com o Pedrinho aqui?'
_____________________________________________________
.
Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Logotr10
.
Pedro “Pedra-no-seu-Caminho”
Roedor de Ossos - Galliard - Posto 1 (Cliath)
Carisma 5  Aparência 2  Raça Pura 0
Fúria 5  Gnose 2
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Lobisomem (Universidade dos Lobos) - Página 8 Empty Re: Lobisomem (Universidade dos Lobos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos