Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE

+2
Yassemine Queen
Tato
6 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Ago 13, 2014 9:22 pm

Laura

Ela percebe o ódio na face de David, ele levanta-se e deixa a lanterna no chão, isso era importante pois era sua unica fonte de luz, luz verdadeira.

Nesse momento Laura ouve um estrondo, era como o som de um desmoronamento.Sim era isso, o chão tremia, ele sentia que logo aquilo os alcançaria. O som vinha do caminho por onde eles tinham vindo, as estatuas tremiam e o som parecia se aproximar, a unica rota segura era seguir em frente o mais rápido possível!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Tato Qui Ago 14, 2014 12:11 pm

Annabelle abriu os olhos, já completamente desperta, porém ainda vislumbrava rastros de cores e algumas discrepâncias entre o mundo real e ilusório. Levantando-se do sofá da sala, onde aparentemente devia ter se jogado no fim da madrugada anterior, pairou o olhar em seu relógio de pulso e fez algumas contas na cabeça. Isso era normal, é claro, o efeito. Mas não costumava durar tantas horas. "Bem, talvez Pablo esteja investindo em melhores fontes..." Como gostava disso. Como amava isso. E como queria mais.

Agora que seus sentidos já se encontravam mais certeiros, apesar de ainda formigarem um pouco, sentiu uma súbita sede. Voltou-se para a direção da cozinha em seu ritual diário, quase que saltitando, já se sentindo excitada com a antecipação para adentrar o seu universo mágico particular.

Entrou na pequena cozinha abrindo a geladeira ansiosamente e, de imediatou, estagnou.

- Mas... que inferno?!

Na porta, onde guardava parte de seu estoque de sangue, nada havia, apenas alguns plásticos vazios. Abriu o congelador e... nada. Bem, gelo. O que havia acontecido? Fechou novamente o freezer e começou a cavar furiosamente na parte de baixo entre as coisas de Joanna, quase quebrando tudo. Nada, nada, nada. Bateu a porta da geladeira com força. Bufando, começou a apalpar os bolsos da calça jeans rapidamente mas, de novo, nenhum sinal de papel, sangue e... "Cadê aquela menina?!!!"

- ARGH! JOANNA! - chamou Annabelle.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qui Ago 14, 2014 6:13 pm

O vazio era um lugar bom aos olhos de Lion. Não mais sofria com sua existência danada, não mais lutava por nada, apenas flutuava.

-Será que é isso o descanso eterno?

D-Dog não era um filósofo. Era um homem prático, bom, ao menos havia se tornado. Anos de advocacia e corrupção o tornaram frio e pra ele o nada era melhor que o mundo em que vivia.

Não demora muito no mundo real para que o corpo de Lion fosse trazido de volta. Ele podia sentir o frio do chão de pedra. Ele podia sentir muita dor, mas nada além disso.

- AAAARRRRRGGGGGG! - Ele grita de dor levando as mãos (sua mãos mesmo) ao rosto e aos ouvidos. Ele se contorce de dor por um tempo, até enfim se controlar e começar a se curar instintivamente.

OFF: Não sei o que vejo ou ouço ao recobrar os sentidos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Dom Ago 17, 2014 9:34 pm

*Laura não estava mais apavorada, descobriu a verdade, sabe que é David a sua frente, se pergunta agora apenas em como faze-lo entender que é ela ali, e não, quem quer que seja que ele está vendo! (pois não acha que ele lhe deu um soco sem estar tendo uma alucinação! Ao menos, espera que não!)*

-Vamos lá David, so-o *ela para, seus argumentos não teriam tempo agora, sente o chão tremer sob seus pés, e percebe que está tremendo muito mais forte que seus joelhos poderiam tremer! Algo estava ocorrendo! A morena arregala os olhos, e usando de sua força de vontade (1 pfv) para aumentar sua força, agarra o braço de David com ajuda das unhas para puxá-lo dali o mais rápido possível.!*

-CORRE!

*Na corrida laura tenta desesperadamente agarrar a lanterna solta no chão*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Dom Ago 17, 2014 10:13 pm



D-dog

Reflexamente somos curiosos com o que nos cerca, quando se ouve um barulho você imediatamente olha. Não somos como animais que as vezes mechem as orelhas para captar melhor os som preparando-se para fugir. O ser humano é curioso, é ver para crer! Não foi diferente com D-dog, embora sua humanidade ja não seja a mesma ele ainda não sucumbiu a besta.

O vampiro cura os olhos, na curiosidade de ver o que lhe causava tanta dor, suas maõs sua boca, doíam muito. Ele cura os olhos, olha as mãos e as vê em frangalhos. Uma das mãos esta sem os dedos e na outra apenas alguns restam, sua boca já não tinha dentes inteiros, a não ser os molares, ele sente gosto de pedra na boca. Tudo isso o deixou surpreso, mas nada comparado ao que ele veria em seguida.

Um pulso cortado o alimentava, ele pode ver a mão de uma mulher, uma bela mão feminina. Alguém sentado atras dele segurava sua cabeça sobre o colo, era Madre Madalena, a misteriosa criatura que o guiara ate ali. D-dog então olha para cima buscando conhecer a criatura que o acompanhava!

foto:

Ele podia ver o rosto desta bela mulher, um rosto conhecido! Madrecita so segurava no colo e o alimentava com seu próprio sangue. Ela ou alguem examente igual a ela! A vampira fazia um gesto apontando para os ouvidos, pedindo que ele curasse a audição para que pudesse ouvi-la!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 17, 2014 10:29 pm

D-Dog custa acreditar.

- Não... Não... Talve... Não! Sem chance! NEVER! Ela não... Aqui? Nãããããããã... - Total negação. Lion Apenas cura a audição. Seu espanto é imenso.

Ele não pode falar, mas seu rosto com a boca banguela aberta denotam que ele está muito impressionado com aquilo.

D-Dog não tem reação... Ele apenas ouve o que a Madre... Tem a dizer.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Dom Ago 17, 2014 10:55 pm



David & Laura


dados:

O mundo desabava, a casa literalmente caia e Laura decide arriscar a própria vida para tentar salvar David. A neófito tinha mesmo muito medo de enfrentar aquele lugar sozinha ou era muito ingenua! Ela pega a lanterna mas quando ainda levanta o braço sente novamente outro impacto no rosto.

Atingida no meio dos olhos a toreador quase perde a noção do equilíbrio, mas segura-se dando um passo para trás. A pobre coitada nem teve tempo para pensar, ainda tentava não cair quando outro soco no mesmo local é desferido fazendo-a cair com as nádegas no chão.

David preparava-se para dar o terceiro soco quando um imenso bloco de pedra cai sobre o o toreador, uma poeira sobe e a vampira não podia mais ver muita coisa a não ser sua lanterna. Laura apenas olhava desnorteada, não dava tempo de decidir muita coisa. Ela ouve um outro barulho gigantesco. Olhando para cima um bloco que estava sobre ela soltava-se prestes a cair sobre seu corpo também. Ficaria ali soterrada com David ou correria para salvar-se?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Dom Ago 17, 2014 11:14 pm

Annabelle

A neofito lasombra chama por sua carniçalzinha de estimação mas não obtêm resposta. Ela indigna-se por alguns segundos quando o telefone toca:

( considerando que ela atenda o telefone)

-Annabelle!? Oi priminha você ja acordou? Ai meu Deus, ainda bem que consegui ligar em casa, estou sem celular! Você acredita que o ônibus que eu peguei voltando pra casa foi assaltado?! Nossa levaram tudo, teve tiroteio foi uma coisa! Ah, eu estou na casa da Raquel, aquela minha amiga ruiva lembra? Tivemos que vir a pé pra casa dela! Acho que vou dormir aqui se você não se importar!? Ah, a chave do carro esta dentro da vaquinha sobre a geladeira!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Tato Ter Ago 19, 2014 11:15 am

Silêncio.

- Joanna? - Ela chama mais uma vez, descrente.

Novamente o silêncio.

Sem resposta e com a irritação crescendo, - afinal, odeia ser ignorada - Annabelle vai até o quarto e escancara a porta. Seus olhos passeiam rapidamente a procura da silhueta de sua prima e, quando se dão conta do ambiente vazio, ouve o som do telefone.

- Ótimo - diz ela, revirando os olhos. Anna volta à sala e atende.

- Oi.

- Annabelle?

- Obviamente, Joanna.

Cruel Homem Rosa escreveu:- Oi priminha você ja acordou? Ai meu Deus, ainda bem que consegui ligar em casa, estou sem celular! Você acredita que o ônibus que eu peguei voltando pra casa foi assaltado?! Nossa levaram tudo, teve tiroteio foi uma coisa! Ah, eu estou na casa da Raquel, aquela minha amiga ruiva lembra? Tivemos que vir a pé pra casa dela! Acho que vou dormir aqui se você não se importar!? Ah, a chave do carro esta dentro da vaquinha sobre a geladeira!

Meu Deus, como fala.

- Ok ok ok, já entendi. Bom... - É claro que me importo, preciso das minhas coisas! Mas do jeito que se mete em problemas e a essa hora, provavelmente vai acabar morta. E morta não serve pra nada. - Fique aí, então. Volte amanhã cedo.

Desligou o telefone, mas não o colocou na base. Essa noite tinha de se virar sozinha, maravilha. Sentou-se no sofá com o telefone nas mãos, pensando no que fazer. Droga! Preciso de doce! Discou alguns números, mas antes de completar a ligação, desligou novamente.

Que se dane, vou até lá.

Annabelle levantou, largando o telefone, foi até a cozinha e se inclinou na ponta dos pés para pegar a chave do carro de cima da geladeira. Guardou no bolso, pegou sua jaqueta, a carteira e chaves de casa. Bagunçou um pouco o cabelo e saiu pela porta.

Iria até Pablo, ele resolveria esse problema.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Ter Ago 19, 2014 2:02 pm

*Sim! Laua era uma covarde! Não queria sair dali sem David, apesar de tudo, naquele momento ele era sua única Esperança de sair dali viva, mas...Laa apanha! A cada soco uma contade imensa de revidar, mas como se o mundo estava acabando? A morena caída no chão olha desesperada para David, para  o que seus olhos conseguem ver além dele e não sabe o que fazer! Ainda pensa na forma de ajudá-lo quando enfim um imnsa pdra cai sobre ele!!! Laura se levanta como pode, meio cambaleante quando se dá conta de que se não correr será ela a próxima a ser esmagada*

-Me desculpe! *diz saindo de l´o mais rápido que consegue com sua perna mancando. O jeito era recuperar um pouco de energia e tentar ser rápida*

(alguém me ajuda? qtos pds, pfv e como esta meu estado atual de "saúde"? ahahah eu sei que devia controlar, mas me perdi totalmente =( sorry!)
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 19, 2014 8:15 pm



David

Um soco acerta em cheio o rosto de sua inimiga. Ela apoia-se mas ele já estava preparado e não aguarda que ela tenha tempo de revidar. Soca-lhe novamente o meio dos olhos sentindo a pele dela se desprender, isso faz com que ela caia no chão, ele então freneticamente tenta um terceiro soco mas acaba se atrapalhando e era por um tris.

David levanta-se e percebe que alguém ao seu lado corre carregando sua lanterna, alguém usando rapidez ou algo do tipo, sua mente se confundo pois ele teve uma forte impressão de que a pessoa que passou ao seu lado era Laura, teria ele batido nela? Era possível?

Ele vira-se e apenas vê de longe a silhueta de sua companheira já longe, ela parecia uma pouco desnorteada, chegou a bater em uma estatua no fim da sala mas logo correu novamente. Nesse momento ele se assusta um pouco pois Gilbert aparece em sua frente mas as luzes logo se apagaram com o afastamento total daquela pessoa que ele tinha quase certeza que fosse Laura e ele não pode se certificar de que o que vira era mesmo Gilbert ou uma alucinação qualquer! Agora ele voltava a estaca zero, mas desta vez não podia ver nada, tudo estava escuro. Ele tentava raciocinar os últimos acontecimentos mas não conseguia juntar as peças, onde estava Madrecida? Como sua lanterna foi roubada, e Laura onde estava? E Gilbert?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 19, 2014 10:37 pm

D-dog

- Não se preocupe criança estamos salvos, mas temos muito para compartilhar!

Ele agora associa a voz, era a mesma que ele ouviu em Madre Deus era a tal Madrecita! Mas ela tinha uma outra presença agora, seu comportamento era serio e de certa forma protetor, diferente da ultima vez!

- Consegue levantar-se? Precisamos de sangue, venha siga-me! Quero muito uma explicação para os seus quatro braços!

D-dog nem havia percebido mas seus braços extras estavam expostos e quase dedos!

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 9lJPxX

O local onde estavam agora era iluminado, haviam tochas acesas, como aquelas que eles haviam encontrado no primeiro corredor. Haviam muitas portas e colunas adornadas.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Ter Ago 19, 2014 10:50 pm

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ok, ele parece controlado, mas aquelas malditas luzes ainda circulam o rapaz. E agora? Estão separados, ambos correm perigo se deixados sozinhos.
Gilbert pensa um pouco, olha para o rapaz e lhe dá uma ajuda. Ele sabe que vai funcionar, porque essa é uma ilusão que ataca lá dentro.

-2 FV para Cruel Realidade
Dano máximo: 1 de Vitalidade (Agravado)

[Quimerismo]
Uma fonte luminosa vem do fim do túnel, exatamente na direção que Gilbert quer que o rapaz vá. De lá, uma voz tranquila e paternal canta uma velha canção. Algo que Gil se lembra dos tempos que ainda era um projetinho de gangster, que Old John costumava cantar com seu violão carcomido...


Talvez isso seja o bastante para atrair a atenção do rapaz, mas ainda há mais. Quanto mais ele se aproxima, o chão sob seus pés fica mais confortável ao toque. O ar ao seu redor, fresco e aconchegante, um cheiro de flores de campo e uma brisa de liberdade. Se ele ousar se afastar, cada passo lhe trará um imenso desconforto trago por um cheiro fétido, um chão gélido e um ar tão quente e abafado que arde em sua pele. Se teimar em se afastar demais, a queimação alcançará níveis de dor agoniante, mostrando ser bastante real.
[/Quimerismo]

Só há um caminho a seguir, garoto. Vamos lá, não está tão difícil.
Essa ilusão se sustenta sozinha enquanto estiver cumprindo seu papel, portanto Gilbert não precisa ficar ali para assistir. Ele confia que David seja inteligente o bastante para seguir as dicas. Sozinho, o Ravnos prossegue ofuscado à passos largos e velozes. Laura estava atordoada, talvez ele ainda consiga alcançá-la. E as efêmeras luzes opacas iluminam seu caminho. Caso saia dos limites dela, o que seria uma ótima notícia, ele cancela a ofuscação e acende seu isqueiro.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qua Ago 20, 2014 3:21 pm

Surpreso pela pessoa que via diante dele, surpreso com as ações e falas... Ainda houve espaço para o horror com seu estado físico.

Lion estava em frangalhos e novamente se via com quatro braços. Ele trata de recolher os braços como da última vez.

Confusão, tristeza, decepção, são alguns dos sentimentos de Lion.

D-Dog segue a "Madre" com desconfiança, mas a segue. Tudo era muito novo, tudo estava tão errado. Mesmo assim não havia muito o que ele pudesse fazer. Ele tenta se levantar (Não sei qual a reserva de sangue mas se for possível ele se cura para se levantar, acredito que dâ pra se levantar sem se curar) e vai com a sua... Cuidadora?

No caminho, Lion faz sinal de "escrever" e mostra a língua para a Madre.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qui Ago 21, 2014 6:01 pm

O terceiro golpe não era tão eficaz quanto os outros dois. Seu golpe foi forte o suficiente para deixar Madrecita zonza, a vampira podia ser forte, ele se lembra de quando foi envolvido pelos tentáculos da vampira mas também se lembra que quando suas presas afundaram sobre sua pele, a rigidez sobrenatural da vampira não era mais espesso. Ela era mais frágil, frágil o suficiente para correr uma vez mais.

- Háaa !! Fuja de novo eu vou te encontrar. Você será minha...

As ultimas palavras soavam mais como um mantra como um aviso para a vampira La sombra em questão. Subtamente a escuridão começa a tomar o local e mesmo com Auspicios David nota que a iluminação mudou por ali, ele vê Laura um pouco ao longe, e nota que estava indo ao caminho certo para acha-la. Madrecita já havia fugido novamente por entre suas mãos. 

- Lauuuraaaa !!! 

O vampiro toreador tenta chamar a atenção da vampira com um forte grito mas antes que ele tomasse a iniciativa de se movimentar a imagem de William estava a sua frente, como por impeto ele parava aturdido. Logo tudo escurecia e ele estava sozinho no breu sem qualquer minimo traço de Luz para que sua visão pudesse ter auxilio . 

"William, ele está aqui ! Ele deve ter me ouvido ..." 

- William !! Onde está você, eu não posso ve-lo ! Madrecita esteve aqui precisamos encontra-la !! Williaaam !!! Acenda seu isqueiro !! Lauraaaa !!! 

O  vampiro parecia pedido, mantinha os braços abertos na chance de tatear uma parede ou algo que pudesse segurar, arrastava os pés com precaução para que se pudesse sentir um degrau ou buraco no chão tivesse raciocínio para trazer o pé de volta. Seguia devagar usando seu Auspicios nos sentidos aguçados do tato para sentir o fluxo do ar e assim encontrar alguma saída, audição para tentar ouvir alguma som característico e o olfato para fungar sentindo o aroma de um perfume doce, no qual poderia deduzir que fosse o de Laura. Seguia cautelosamente tentando lembrar em qual direção havia visto Laura chamando ela e a William de tempos em tempos.  Seguia aquela luz na esperança de que fosse o isqueiro de William, já que ele realmente teve a impressão de te-lo visto. 


-  William?! Laura ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 26, 2014 3:48 pm

D-dog

Ela entende quando ele mostra a boca aberta onde deveria ter uma língua!

- Curioso como alguém pode abraçar um mortal com tal deficiência, um louco o abraçou ou um necessitado, mas que ainda seria louco!

Ele entra em uma das varias portas que estavam espalhadas pelas paredes do grande salão cheio de colunas! Era um local cheio de mesas e estantes com vidrarias de vários tipos. Era uma especie de laboratório!

Madre segue para o fundo do lugar onde haviam três contêineres gigantescos feitos de vidro. Tinham forma de cubo e no topo de cada um havia uma especie de tampa metálica repleta de cabeamentos. Esses cabos ou tubos estavam ligados a corpos que flutuavam num liquido esverdeado.

- Pronto aqui estamos relativamente seguros! - Diz ela fechando a porta atras de Lion.

- Podemos nos alimentar e veja isso!

Ela aponta para um quadro negro na parede, haviam também varias barras de giz sobre um recipiente próximo ao quadro! O quadro estava repleto de inscrições e desenhos que Lion não conhecia!

- Você pode usar o quadro para escrever, vamos conte-me sua estoria!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 26, 2014 4:08 pm

David

O toreador esta novamente no escuro. Ele aguça seus sentidos para tentar nortear-se e encontrar alguma saída ou ponto de partida que fizesse sentido. Então uma luz de holofote se acende sobre ele. Como se estivesse sobre um palco prestes a se apresentar. Ele ouve a euforia do publico do outro lado da cortina procurando em sua mente lembrar-se da letra da musica que abriria o show, mas não consegue!

A multidão grita seu nome, ele ouve o som da musica mas não consegue recordar a letra, e agora o que faria? Ele então começa a ouvir vaias, as pessoas já não o aplaudem elas zombam dele! Um desespero começa a surgir!

Mas as notas mudam repentinamente, as pessoas somem vagarosmente assim como o som de suas vaias!




Ele então enxerga uma luz do fundo do salão onde estava, o novo som vinha de la! Uma brisa fresca trazia um aroma adocicado, era como se aquilo fosse um caminho preparado para ele. Um tapete felpudo se estendia na direção da luz e do som convidando-o a seguir por sobre ele! Tudo ao redor e fora daquele caminho parecia errado, feio e fétido! No fim aquilo era tudo que ele tinha no momento. Em sua mente ficava a duvida sobre os vários acontecimentos que se sucederam, qual deles foi real? Bem ao menos este agora parecia muito real!  

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Ago 27, 2014 7:30 pm

"A escuridão já era minha aliada. Eu já estava perdido e desnorteado e encontrar Madrecita apenas me fez despertar um ódio sobre uma figura vampira que eu nunca desejo me tornar. Annabelle dizia que eu estava preso em um sonho quando acreditava que podia agir feito mortal mesmo sendo um vampiro, mas eu vou prova-la que ela estava enganada, agora eu estou aqui sem saber aonde estou no meio do nada, seguindo apenas o meu amor pela musica...  Eu preciso pôr este momento em uma Canção"

Sentindo o meu caminho através da escuridão, 
guiado pela batida de um coração.
 Não sei onde a jornada vai acabar mas sei onde ela vai começar.
Dizem que eu sou jovem demais para entender e que eu estou preso em um sonho.
 Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos, 
então acorde-me quando tudo estiver acabado. 
Quando eu for mais sábio e mais velho. 
Todo este tempo eu estive procurando por mim mesmo e não sabia que estava perdido. 
"Por mais que eu esteja cansado e tudo que eu queira fazer é fechar meus olhos, existem os outros que dependem da minha perseverança e eu não posso decepciona-los , vou seguir este caminho e juntarei todos mais uma vez. Anabelle eu vou te ver de novo..."
Tento carregar o peso do mundo 
Mas só tenho duas mãos 
Ainda espero ter a chance de viajar o mundo 
Mas não tenho nenhum plano 
Gostaria de permanecer jovem assim para sempre 
Sem medo de fechar os meus olhos 
A vida é jogo feito para todos 
E o amor... é um premio ....

OFF : Vlw Marcos já é a segunda musica que David compõe graças à historia !  clown
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sáb Ago 30, 2014 9:25 am

D-Dog se surpreende com tudo aquilo. Custava-lhe acreditar como um lugar como aquele poderia ser tão repleto de... Armadilhas e ambientes diversificados?

Ele está faminto e ferido, com dificuldade ele caminha até o quadro negro, ele observa o aparador em busca de um giz, quando o encontra ele escreve poucas palavras.


- Olá, meu nome é... - Ele para por um momento. Qual era seu nome? Quem ele era agora? Demetrio, Kai, Lion ou D-Dog? Um dia essa bagunça deverá ser resolvida em sua mente. Ele continua - Lion. E eu estou com muita fome, me perdoa pelos meus modos.


Ele coloca o giz no aparador e vai até um dos contêineres com corpos em líquidos verdes... Ácido? Não, seria algum tipo de conservante, do contrário os corpos estariam se desfazendo, mesmo assim Lion olha para Madre antes de enfiar a mão e começar a desconectar um dos corpos, ele usa uma das mãos extras para "testar" com algum dedo que sobrara ou a ponta da mão, se o líquido é corrosivo, um toque leve e rápido. Se tudo correr como ele imagina e a Madre não lhe impedir em momento algum, ele ira retirar um dos corpos de dentro do recipiente, limpar com as mãos o excesso de líquido verde e então morder, arrancar pedaços e mastigar, braços, pernas, coração... Como um verdadeiro animal.

.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 01, 2014 10:43 pm



Laura & Gilbert

Laura corre, corre sem olhar para trás, corre pela própria não vida amaldiçoada! O mundo caia, seus companheiros de jornada pareciam ter ficado um por um a varias estações anteriores, o ultimo fora David. Agora a neófito estava sozinha, seria isso mesmo? Provavel, pois depois daquele desabamento o que ficou para trás dificilmente retornaria, somente a lanterna lhe fazia companhia agora.

No inicio Laura estava um pouco atordoada, havia levado muitos socos, estava realmente debilitada, seu instinto era apenas de se afastar o máximo que pudesse. Um de seus olhos estava estourado, bem como a pela da metade da face, ela jamais se olharia no espelho naquela situação! O pescoço deslocado pelo impacto inclinava a cabeça para esquerda. Ela segue em frente ate que a poeira o barulho e o entulho fique fora de visão, era hora de pensar no que ocorreu, formular uma estrategia, seja ela qual fosse!

Mas o que fazer naquela situação, sozinha, no escuro, a luz da lanterna não lhe permitia ver tão longe, sequer as paredes opostas na sala! Pelo menos as estatuas sumiram. Ela havia percorrido uma sala inteira apos a quela estava com David. Laura levanta a lanterna fazendo o reconhecimento do local. Em determinada posição, olhando através da chama da lanterna que ela segurava na altura do olho rosa que ainda estava inteiro, Laura vê um ponto de luz. Ela baixa a lanterna e pode ver que era uma luz sim, ou melhor uma saída, parecia o final da sala, provavelmente um corredor em meia lua como o anterior, mas ela tinha que chegar mais perto para ter certeza.

Gilbert

David é induzido pela ilusão a seguir na direção que o ravnos planejou, ele grita por Laura. Logo a frente haveria um portão que dava acesso a outra sala idêntica a anterior, muitas portas, como de masmorras, em madeira entalhada, com umbrais de mármore cheio de inscrições. Porem as estatuas diminuíram o numero haviam poucas, agora apenas muitas colunas.

As luzes opacas continuavam na sala seguinte, indicando que o fenômeno ainda continuava ali. Apesar das luzes permitirem que Gilbert pudesse ter uma noção to tamanho do local e de suas estruturas gerais, elas dificultavam os detalhes, e ele não pode ver Laura. Ela provavelmente estava mancando em algum lugar ali, ou ate mesmo caída. De qualquer forma sua preocupação no momento era David pois era certo que quando a cruel realidade se esvaísse uma pior o assolaria novamente! E eles tinham uma sala desconhecida inteira para desbravar.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Seg Set 01, 2014 11:13 pm

É isso, chega de brincadeira.
Gil não sabe por quanto mais tempo terá que continuar lidando com essas luzes, mas ele definitivamente já está exausto demais para continuar guiando esses garotos como ovelhas.

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Download_7

Ele acende rapidamente o isqueiro, visualiza a localização de Laura e logo o apaga de novo. Ela provavelmente já deve estar sob efeito daquela porcaria outra vez, então ele não pode se dar ao luxo de deixar-se localizar.

Ofuscado, ele aproxima-se de onde viu a garota. Agora, mais perto, pode guiar-se pelo som de seus passos. Ele posiciona-se atrás dela e, com toda a força, lhe dá uma coronhada na nuca. Bom, talvez duas. É uma menina frágil, acaba sendo fácil derrubá-la. No escuro, em meio às luzes dançantes, Gil abaixa-se e coloca a cabeça da vampira inconsciente sobre seu joelho. Ele dá uma leve mordidela na ponta do dedo, e deixa pingar uma gota de vitae na boca dela. Melhorar o laço de sangue deixará a delinquente mais disposta a não entregá-lo.

-2 pds para Força

A fome incomoda seu estômago, mas ele precisa de força se quiser carregar dois cainitas por aí. Colocando a menina nas costas, ele agora procura o David. Provavelmente será mais fácil, porque ele mesmo o direcionou por uma reta. Basta encontrá-lo pelos passos. Uma vez ali, irá colocar Laura no chão e tentar nocauteá-lo do mesmo jeito que fez com ela. Ofuscado, e pelas costas. O garoto parece mais resistente, portanto se as coisas derem errado Gilbert imediatamente irá se afastar ainda ofuscado. Ele ainda está sob efeito de ilusões, portanto não pode vê-lo realmente.


Última edição por Gam em Seg Set 01, 2014 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 01, 2014 11:18 pm



Anabelle

A neofito estava um pouco nervosa. Mesmo sendo vampira e resistindo a maioria dos efeitos fisiológicos característicos de uma abstinência humana, ela sente a falta do composto químico correndo pelo seu corpo junto com seu sangue amaldiçoado!

O carro era uma lata-velha que Pablo havia descolado para ela com o entusiasmo de quem presenteava uma amante com uma BMW. Anabelle acelera em direção ao bairro da greem rock, o local preferido pela policia quando o assunto era o trafico. Pablo era um traficante peixe pequeno, os chefões mesmo eram controlados pelo alto clero sabá, onde o mentor da neófito tem uma forte influencia. Pablo como lacaio foi um tipo de presente, como ter seu próprio traficante de estimação. E quando uma criança ganha um animal de estimação ele geralmente é filhote.

Pablo tinha força de vontade, era esperto, tinha as manhas por assim dizer e era humano de menos para voltar atras do mundo do crime. Dependeria de Annabelle a acensão de ambos em seus nichos.

Ela chega na casa do lacaio, uma festa acontecia. Garotas, rapazes cerveja e é claro drogas! Pablo estava com a cara enfiada no meio dos seios de uma garota que estava deitada no sofá certamente drogada, tudo muito diferente do que ela costumava encontrar. No máximo o encontraria chapado, com o lixo apodrecendo e reclamando de alguma divida! Ele levanta-se com a felicidade estampada no rosto!

- Ei cambada! Olha só, essa mina é a rainha dessa parada aqui eim, muito respeito com ela!

A moça que estava no sofá faz uma carinha de nervosa, levanta do sofá, encosta-se no ombro de Pablo e diz:

- Qual é Pablito, vai me trocar por essa cadela branquela ai? - A moça fez uma vozinha manhosa e pôs o dedo indicador nos lábios sensualmente.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Seg Set 08, 2014 8:01 pm

*Laura está desesperada. Enquanto corre, usa seus pds para curar os ferimentos causados por David, sabe que ele não os fez por mal, mas se pergunta se ele estaria vivo depois do desabamento?

O quê havia acontecido? Sua garganta coçava sinalizando o quanto a garota estava com medo, cheia de terror. Rever o Cruel homem Rosa, mesmo que por uma ilusão a deixou em frangalhos... O pavor não para, se pergunta quem é que está fazendo isso? Quem poderia ter entrando em sua mente dessa forma e ter feito rever o que mais teme? Quem teria tanto poder assim? Pelo jeito David caiu na mesma armadilha...

Tentando encontrar alguma solução Laura Ativa Auspicio para tentar ver ao seu redor.

Com medo de outras ilusões, armadilhas ou de algum inimigo escondido, ou ainda para saber se a porta que estava vendo era real ou outra ilusão e para se certificar que estava sozinha, Laura faz seu melhor, usando a única coisa que sabe que realmente é boa ali: Auspicio, com o melhor que pode fazer, se concentra ao máximo em sua habilidade principal (uso força de vontade). Com a lanterna abaixada, e se confirmar que está segura e de que não há armadilhas, inimigos ou que a porta é de fato real, Laura segue em direção a porta.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 08, 2014 8:06 pm



D-dog

Lion sobe numa das mesas próximas aos contêineres, tenta tirar a pesada tampa cheia de cabeamentos mas sem dedos é complicado! Madre logo sobre atras dele e abre o contêiner com cuidado organizando os tubos e suspendo parcialmente o corpo para que Lion se alimentasse. Um instintivo comportamento animal toma conta do neófito, ele  com muita sede ao pote se Madre não o tivesse contido:

- Calma criança! -Ela o segura pela parte detrás do pescoço como uma mãe felina faz com seus filhotes quando quer conte-los.

-Não podemos inutilizar esses corpos, são a unica fonte de sangue humano nesse maldito lugar! Só nos restam dois corpos, procure fazer um ferimento pequeno para sugar o sangue, em seguida passaremos para o outro corpo sem descompensar nenhum!

-Preciso que me conte como chegou aqui e quem são seus companheiros!

-
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 08, 2014 8:38 pm



Laura & Gilbert

Gilbert estava perdendo a paciência! Mas algo ainda lhe impulsionava a cuidar dos neófitos, e certamente tinha algo haver com sua própria sobrevivência a curto e a longo prazo! David continuaria por alguns minutos sob sua influencia e seguiria em linha reta. O ravnos então segue para o próximo salão a procura de Laura. Ela estava com uma lanterna e e ferida demais para ter se afastando para tão longe, não seria nada complicado encontra-la!

Os salões era realmente grandes, Gilbert caminha rapidamente na direção para onde Laura havia seguido. Ao passar pela porta. que dava acesso ao próximo salão, Bingo! Ali estava Laura, assim como ele imaginava, parada e segurando sua lanterna, ela olhava ao redor, estava apavorada com certeza!

O Ravnos ofuscado se aproxima estrategicamente afim de apagar a garota, laça-la e carrega-la evitando maiores transtornos e acelerando a retirada dos dois do alcance das luzes ilusórias.

Laura estava realmente apavorada, ela agora só podia contar com ela mesma! Raciocinando e utilizando suas poucas praticas em sobrevivência ela decide fazer um melhor reconhecimento do local e se certificar de que esta realmente sozinha. A estranheza dos últimos acontecimentos davam brechas para muitas hipóteses, dentre elas a mais obvia era de que alguém ou alguma coisa estava tentando confundir e separa-los todos. Laura movimentava sua lanterna vasculhando o local com seus dons. Em certo momento ela tem um persentimento, sua intuição lhe direcionava a olha rapidamente na direção a sua esquerda! Ela vira rapidamente e e assusta-se vendo um vulto. Apurando a visão Laura pode ver claramente, era Gilbert, o ancila se aproximando como um gato prestes a dar o bote!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos