Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE

+2
Yassemine Queen
Tato
6 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Ter Set 23, 2014 9:40 pm

*Laura abre bem o olhos, ao menos, o máximo que o inchaço permite enquanto David fala sem parar, tentava dizer que seu lindo rosto estava assim graças a ele e que já estava tentando se curar, mesmo assim, ele não lhe dava brecha. *

-E-eu... *foi interrompida de novo, então, forçou um suspiro, desistindo de continuar...

*Olha em volta cansada disso tudo e nesse momento avista Gilbert, isso lhe incomoda, a garganta coça, mas resiste, não sabe se algum deles já notou esse tique, e não quer demonstrar o quanto naquele momento ele lhe causava medo. Foi ele quem fez todas as ilusões, não? Ele tentou matá-la? Matar a todos? Oh.... olha David como se tentasse dizer além, mas não consegue...

Frustrada, calada, faz o que Gilbert pede, vai conferindo as portas, procurando alguma informação. O Auspicio ainda ativado, toca sobre elas afim de entender ou descobrir algo mistico, espiritual ou ilusório e se certificar de que estavam sozinhos...*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Tato Ter Set 23, 2014 11:43 pm

Anna observava o entusiasmo de Pablo crescendo a cada palavra que saía de sua boca. Gostava disso, ele tinha esse espírito empreendedor aflorado quando se tratava de tráfico, um verdadeiro talento natural, e a adrenalina constante do negócio o enchia de prazer; o mesmo para Annabelle. Não era a toa que os dois se davam tão bem. Não era mesmo a toa que nutriam essa cumplicidade um pelo outro.

Ao ver a cartelinha, a antecipação subiu como um furacão até o peito da garota, que tomou rapidamente a mão de Pablo, puxando-o para mais perto. A proximidade dos dois claramente deixava-o perturbado, e Annabelle, indiferente, não hesitava em provocar isso, já que era normal as coisas funcionarem melhor com ele desse jeito. Pelo menos para ela.

- E você ainda precisa perguntar? - ironizou, enquanto tomava a cartela nas mãos e erguia até a altura dos olhos do lacaio, encarando-o. - Só preciso saber qual vai ser o meu trabalho aqui. Mas antes... - e hesitou, sorrindo maliciosamente ao sacudir de leve o papelzinho entre eles. - Por acaso você já usou essa noite? Quero testar nosso novo produto.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 24, 2014 12:02 am



David, Laura & Gilbert

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 HiF3H8

legenda:

1 - Corredor em meia lua
2 - Prisão das três Marias
3 - Corredor extenso para salão central
4 - Porta
5 - corredor para proximo salão
6 - porta
7 - Porta
8 - Porta

Os três vampiros continuavam tentando entender o local, cada um a sua maneira, olhando em direções diferentes mas querendo seguir o mesmo caminho. Pareciam não conseguir se comunicar,  faltava dialogo, faltava dividir as tarefas e os conhecimentos. Talvez pelo excesso de confiança de Gilbert, a falta dela em Laura e o descaso de ambos pela humanidade filantrópica de David que não conseguia se encontrar e tinha mais duvidas que respostas, permaneciam assim cada um por si e Deus por ninguém.

A direita, apos o corredor em meia lua Havia uma grande porta de face dupla. A estrutura era similar aquela encontrada anteriormente com as inscrições da rainha dos ossos, mas diferente daquela, esta não estava arrombada. Haviam inscrições em varias línguas. Era algo que parecia um poema:

Maria veste-se de negro e esta pronta para ceifar.
Porem Maria veste-se de branco e espalha a semente, contenta-se em plantar.
Então despida Maria escolhe, colher ou plantar? Não faz diferença, há tempo a sobrar!


Logo adiante ainda na direita, um corredor se estende para o salão central, era exatamente como aquele em que eles se encontravam quando entraram. Na próxima parede, perpendicular a parede da direita, havia uma porta menor seguida de um corredor que provavelmente daria para uma novo Salão. Do corredor corria uma brisa suave com aroma de flores e campo, as paredes pareciam repletas de musgo e algumas ramas de plantas. Na parede da esquerda haviam duas portas, estas eram idênticas a porta anterior e também a uma que ficava próxima ao corredor em meia lua, as inscrições estavam em uma língua não identificada e eram um terço do tamanho da porta das Marias.

dados:

Laura tenta usar seu dom para entender sobre o lugar, mas talvez pelos momentos traumatizantes anteriores e a dor, ela não tenha se concentrado em tocar os lugares mais expressivos ou tentar focar as perguntas em respostas menos genéricas. Ao menos não sentia a presença de mais ninguém alem dos três ali, de resto ela viu as mesmas impressões que quando usou o dom anteriormente, uma presença magica muito forte. Alem disso uma sensação de que algo se aproximava não saia de sua mente, porem nada concreto, poderia ser apenas o medo.



Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qua Set 24, 2014 12:31 am

Não há muito o que conversar. Gil está tão perdido quanto qualquer um ali.

- Lembram daquela porta que vocês viram lá atrás? Estava arrombada, e as inscrições claramente se referiam àquela aranha gigante. Talvez isso seja algum tipo de prisão pra monstros, e ela tenha escapado. - Ele não chega perto da porta maior. - Seja lá quem for a mulher preto e branco, vamos deixar ela aí dentro.

- Tirar vocês daqueles salões me deu fome. Eu preciso me alimentar, ou jajá vou começar a perder o controle. - Ele olha lentamente para os dois. - Nenhum de nós quer isso. - E se aproxima de uma das portas (a número 6). - Eu sequei uma daquelas aranhas menores, parece não ter nada de errado com o sangue deles. Estou pensando em dar um tiro aqui para atrair mais delas, daí direciono elas pra sala das ilusões e nós esperamos elas matarem umas às outras como vocês estavam fazendo. Assim teremos um estoque de sangue fácil, parece bom? - Ele apresenta o plano. - Mas precisamos de um lugar para nos esconder, vocês podem me ajudar aqui com essa porta?

Caso os dois concordem e venham acompanhá-lo, ele abre a porta e a chuta de sopetão, apontando o rifle silenciado à frente.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 24, 2014 1:48 pm




D- DOG

- Isso pode ser uma boa ideia Lion! Prefiro chama-lo de Lion, afinal um leão sempre sera maior que um cão! Como, pelas sua informações, la fora minha imagem é de uma infernalista, acho melhor esconde-lo por alguma tempo!

Madrecita vai ao armário que ficava numa especie de deposito no canto da sala e também veste uma das mascaras de gás.

- Quanto a Ceresa não se preocupe! Ela é apenas mais uma maçã em um cesto que logo ficara podre como as outras! Miguel e Ceresa eram crias pervertidas de Virginia. Se me deixaram aqui são tão culpados quanto. Mas lembro-me de você ter citado uma criatura de cabelos coloridos, e ouve uma indignação por ela começar a andar, não me recordo de alguém com essas características, que papel essa pessoa teve?

Lion ainda escrevia no quadro conversando com Madre quando a porta começa a ser batida pelo lado de fora, alguém queria entrar e não tinha bons modos!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 24, 2014 2:36 pm



Annabelle

- Ok antes de eu  dar uma tragada e você me papar, preciso te da um toque da minha ideia, porque garota esse produto é muito loco, nossa, vai te fazer ver umas mina dançando nas Indias e tals!

- Nananatina mekiarei nenenenenenenenenen!-

Pablo dançava ridiculamente, claro que já estava um pouco chapado! Então retoma o assunto:

- Angus seria nosso fiador, ai é que você entra! Se ele nos financiar podemos triplicar o lucro, e agora vem o detalhe mais importante. Sabe quem tentou conseguir uma ponte e falhou?

- Maximiliano enviou um negociador pra la e o cara simplesmente desapareceu! De maneira que o caminho esta livre, se corrermos poderemos conseguir a exclusividade do produto! Pelo que sei, e essa informação custou caro, uma vampira chamada Madrecita é quem mancha a chuva cair no lugar, é uma cidadezinha no meio do nada Madre Deus se não me engano! Segredo de estado eim!

Pablo usa o material e em seguida Abby se delicia na melhor viagem que ela já teve nos últimos anos, a droga era fenomenal!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Set 24, 2014 8:48 pm

Off: Muito massa esse desenho XD

David ficava chocado com a noticia de que ele havia sido o causador  da dor em Laura, era um pecado para ele desfalecer um rosto como aquele .

- Laura eu ... Sinto muito...

David não estava tão apto a demonstrar convicção depois do que fez a Laura , ele se sentava próximo ao umbral e Lia e relia o poema que estava praticamente o fazendo surtar em sua cabeça de tanto repetir, William continuava seguro como sempre e isso apenas facilitava para que David não tivesse que pensar que ele estava perdido de verdade, apenas ainda não tinha compartilhado as informações que possuía, em algumas situações os William parecia com Anabelle(Sire de David Toreador de 8 geração) e sua eterna segurança.

- "Maria veste-se de negro e está pronta para ceifar", seja lá o que for a noite, ou escuro ou alguém no seu lado negro pode ser um problema para nós, ceifar nunca é uma palavra muito boa de se ouvir então acho que corremos risco quando Maria se veste de negro.

Dizia David ainda com a voz fraca , cansada e triste por ainda se sentir culpado pelo o que havia feito a Laura. Olhava para William e via que no fim das contas eles ainda trabalhavam como um grupo, William poderia se mostrar confiante e tudo mais, mas o salvou de fazer de Laura um saco de pancadas. Aquele lugar estava mexendo com a mente de todos ali e talvez William tivesse a mente forte suficiente para não se deixar por vencer fácilmente e ele também não poderia permitir.  Ele se erguia do chão ao qual estava sentado e fitava Laura, com o rosto inchado mas ainda assim tentando ser a caçadora que um dia fora profetizado, com um sorriso David dizia.

- Eh William deixa que eu te ajudo com essa porta.

Empurraria a porta com o poder de sua potencia usando os dois braços no processo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qui Set 25, 2014 11:54 am

(Laura concorda com Gilbert sobre fome, mas fica confusa com o plano* -Mas... se elas entrarem na sala de ilusões e se matarem, quem vai até lá para tirar os corpos dela? Digo... você.... *ela pisca algumas vezes*

-Você não caiu nas ilusões, não é? *Laura acha que é porque ele mesmo as fez, mas....* - Por quê?

*Volta-se para David e balança a cabeça de forma a tranquilizá-lo* -Tudo bem, tudo bem... *Não estava tudo bem, mas em sua mente confiava menso em Gilbert agora, precisava de um novo pilar para lhe proteger*

-Eu não estou brava... *Brinca e ao ver David tentando entender o poema.*

-Quando estávamos no escuro, estávamos sob ilusão, agora aqui onde tem lz estamos fora dela... *Bem, isso não deve ter sido tramado por Gilbert então... força um suspiro*

-Toque as paredes, tudo que sinto é essa magia estranha e que algo está se aproximando, algo que não sei o que é...

*Observa os meninos tentando derrubar a porta, se afasta um pouco, mas nada mais que um ou dois passos.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qui Set 25, 2014 1:25 pm

- Sim, eu vou. - Ele confirma o óbvio, e em seguida é pego por uma pergunta mais difícil de responder. - Não sei. Mas sou um Ravnos antigo, é provável que eu tenha experiência o bastante pra distinguir algumas ilusões fracas. E, se você conseguiu ver através delas, realmente não eram grande coisa.

- Não tem muito a ver com a luminosidade do local. - Ele corrige. - Eu pude ver algumas energias naquele espaço, como luzes que formam a matéria prima das ilusões. Ainda não tenho certeza se tinha alguém controlando aquilo ou se é algum tipo de sala permanentemente encantada. Seja como for, não vi ninguém lá além de vocês.

E então ela fala sobre algo se aproximando.

- Bom, mantenham os olhos abertos. É mais um motivo pra abrirmos essa porta. Agora, se a madame puder sair da área VIP e vir ajudar, um pé a mais aqui é sempre bem-vindo. - Ele firma a base, posicionando-se ao lado de David (e Laura, se ela vier) em frente à porta. - Ok, pronto(s)? Um, dois... três! - E chuta com toda a sua força.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sex Set 26, 2014 1:40 pm

"Acho que o nome da mulher de cabelos coloridos era Viúva, acho, não tenho certeza, mas tenho a impressão de ter ouvido esse nome"

Ele termina de escrever quando escuta as batidas na porta.

Ele olha para Madrecita como se esperasse uma ordem, afinal, ela que conhecia melhor o lugar...

"Eu devia ter procurado uma arma..." - Os olhos de Lion correm pela sala em busca de uma faca, machete ou qualquer outra arma (pode ser arma de fogo).
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Tato Seg Set 29, 2014 12:30 am

A abstinência incomodava Annabelle como nunca, não queria saber de plano, de lucro, de nada. No momento só o que pensava era no gosto amargo da droga em sua língua; memórias passadas de quando ainda era humana. Estava praticamente irracional, mas forçou a si mesma a prestar atenção ao que Pablo dizia.

"Ok antes de eu dar uma tragada e você me papar, preciso te da um toque da minha ideia (...)"

Afastou-se dele e suspirou. Ok. E sentou-se na quina da escrivaninha com as mãos enfiadas nos bolsos da jaqueta. Agora encarava o lacaio com seriedade.

Conforme ouvia a ideia do ser chapado a sua frente, começava a duvidar do senso mínimo de noção que ele possuía - ou pelo menos deveria.

- Cara, o Angus é de boa, mas você tá querendo muito. Não sei se envolvê-lo na parada é uma boa ideia. Aliás, tenho certeza que não. Se algo der errado... - e arregalou os olhos, balançando a cabeça em negativa. - Tem que ter outra opção, Pablo.

"Se ele nos financiar podemos triplicar o lucro..."

Ele não vai querer.

"... e agora vem o detalhe mais importante. Sabe quem tentou conseguir uma ponte e falhou?

Opa.

"Maximiliano enviou um negociador pra la e o cara simplesmente desapareceu! De maneira que o caminho esta livre, se corrermos poderemos conseguir a exclusividade do produto! Pelo que sei, e essa informação custou caro, uma vampira chamada Madrecita é quem mancha a chuva cair no lugar, é uma cidadezinha no meio do nada Madre Deus se não me engano! Segredo de estado eim!"

Se Maximiliano tinha interesse e, pelo visto, ações já direcionadas ao assunto, tanto mais fácil para convencer Angus da credibilidade do negócio. Annabelle lucraria, e ele... Duas vezes mais. Ótima oportunidade para tirar proveito da rivalidade dos dois. Agora podia ver o caminho se abrindo.

- Bem, isso muda tudo.

Anna escorregou da escrivaninha de forma a ficar de pé, e voltou em alguns passos para perto de Pablo. Deu seu sorriso de canto enquanto rasgava com o dente um pequeno pedaço da cartela que havia ganho dele. Aproximou-se do rosto de seu fiel lacaio e num movimento que poderia ter sido ensaiado, lambeu o quadradinho para dentro da boca dele.

- Já sei como fazer isso dar certo. - e inclinou-se para o pescoço de Pablo, apenas levantando o olhar para terminar: - Deixa comigo.

Ao vê-lo balançar a cabeça em concordância, Annabelle, então, retornou ao que a tinha levado até ali.

Finalmente.

E, sem mais pensar, mergulhou calmamente, nadando pelos mares intravenosos dos maiores prazeres de sua existência. Por... horas? Segundos, provavelmente. Mas seus sentidos já se encontravam desconexos demais.


~~


Anna permanece apreciando a vibe da superdroga na casa de Pablo até um pouco antes de amanhecer, e volta para o apartamento. Adormece em sua cama dessa vez, já planejando ligar para Angus e marcar um encontro na noite seguinte.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Out 07, 2014 3:07 pm



D-dog

Lion e Madrecita entreolhavam-se. A anciã então faz um gesto para Lion que olhava ao redor procurando alguma arma, mas não conseguia ver nada convencional!

- Venha Lion encoste nesta sombra no canto da parede aqui junto comigo não se preocupe eu farei com que nos dois fiquemos invisíveis! Isso parece muito interessante, minha intuição diz que pode ser seus amigos, mas nunca se sabe o que pode acontecer aqui!


David, Laura & Gilbert

Gilbert ja havia tentado alguns chutes, percebendo que a porta era resistente demais para ele sozinho, resolve aguardar por David que logo adiciona uma força gigantesca a ação. Eles batem uma vez e a porta quase vai baixo, na segunda tentativa eles derrubam a porta sem muita dificuldade.

O local estava Iluminado o bastante para verem que era uma especie de laboratório. Era possível supor isso pelas varias mesas, vidrarias, aparelhos estranhos espalhados pelo local. Havia também um quadro negro com algumas coisas escritas a giz e ao fundo dois incríveis recipientes enormes, olhando mais perto era possível ver que nestes dois corpos aparentemente humanos suspensos em cabos estavam boiando em um liquido qualquer!


Última edição por Cruel Homem Rosa em Ter Out 07, 2014 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Ter Out 07, 2014 3:21 pm

Lion segue as orientações da anciã. Talvez com mais tempo ele encontre uma arma ou algo que possa ser usado como arma.

Ele se encosta onde Madrecita indica. Eles ficam lado a lado.

Caso quem entre sejam os amigos de Lion, ele retira a máscara de gás e os cumprimenta.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qua Out 08, 2014 2:37 pm

- ... Um laboratório? - Gilbert dá uma boa olhada aos arredores, procurando por alguém escondido nos cantos ou sob os móveis. - Esse lugar fica cada vez mais desconexo. - Ele comenta, entrando cautelosamente com a arma em punho.

- Olha, comida... - Ele caminha devagar até os corpos em suspensão, tocando a palma no vidro e examinando-os mais de perto. Então ele balança a cabeça. - Não, não. Não sabemos o que é isso, não vamos agir precipitadamente. - Ele pensa alto. - Lembra quando falei que isso podia ser uma prisão de criaturas sobrenaturais? - Se virando para os outros dois. - Vai saber se essas porcarias não são anciões ou Garous. Eles podem acordar quando quebrarmos o vidro ou sei lá. Vamos examinar melhor o lugar, procurar papéis que nos expliquem o que tá acontecendo aqui.

Caso quem entre sejam os amigos de Lion, ele retira a máscara de gás e os cumprimenta.

Quando alguém repentinamente surge na sala, Gilbert arma o rifle e o aponta por instinto. Um momento de tensão se passa até que ele note tratar-se de Lion.

- David, Laura. - Ele diz, sem tirar os olhos (nem a mira) do neófito. - Vocês estão me ouvindo bem? Prestem atenção: Eu estou vendo Lion aqui na minha frente, vocês conferem? - Ele aguarda a confirmação. - Agora... eu tenho certeza absoluta que não ensinei ele a se ofuscar. Algum de vocês ensinou? - Tendo certeza de já ter conferido todos os cantos da sala, ele lança essa suspeita no ar.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Out 08, 2014 3:49 pm

Depois de por a porta abaixo com alguns golpes o vampiro adentrava logo após William para sua surpresa não havia mais daquelas como aquela gigantesca a qual ele havia visto anteriormente, mas no lugar de outro cenário recheado de objetos exotéricos havia uma cientifica sala rechaçada  de objetos incomuns, David se aproximava do quadro para ler se havia alguma coisa escrita de interessante, talvez uma data, nomes ou pelo menos teorias de experimentos qualquer informação que desse uma pista de onde eles estavam ou com quem estavam lhe dando. Enquanto observava o quadro ouvia William e suas palavras concordando conscientemente . 

- Talvez estejamos em algum confim da Inquisição, quem mais iria reunir todo o tipo de aberrações enclausuradas em um lugar só ?  Isso explicaria o motivo de estarmos confinados aqui. 

David estava tranquilo a investigar a sala até o momento em que William parecia surtar e ao mesmo tempo manter a sanidade, David voltava sua atenção para a direção em que o vampiro estava olhando para notar de fato se eles haviam encontrado Lion ou se era mais outra ilusão.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Out 08, 2014 3:57 pm

David

Ao analisar as escritas no quadro ele pode ver que era alguma coisa parecida com uma narrativa:

"Eu apareci em um corredor de pedras escuras com luminárias que pareciam estar interligadas por algum "circuito de óleo", no final do corredor encontrei inúmeras teias, então eu usei uma lamparina e queimei as teias, porém tive uma crise de pânico devido ao fogo. Meus amigos ficaram para trás e eu lhe encontrei."

"Quero lhe ajudar na sua vingança, assim obtendo a minha também! Lamento Ceresa ser especial para você, mas desejo a morte dela tanto quanto a de Bronsh!"
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Out 08, 2014 6:28 pm

Os olhos de David se perdem na nostálgica lembrança dos fatos que ele acabara de ler. O vampiros se lembrava da noite anterior quando ainda estava no carro com Laura, o modo como ela sorria de forma bela ingenua, falando de como era fácil por para fora a emoção e o instinto predador para dar vida ao poder auspicioso, se lembrou também de como eles haviam chegado na casa quando o sol estava por nascer. O inicio de toda aquela enigmática história.

"...então eu usei uma lamparina e queimei as teias, porém tive uma crise de pânico devido ao fogo. Meus amigos ficaram para trás e eu lhe encontrei..."

- Mas isso foi o que aconteceu com Lion...

David voltava de suas memorias no mesmo tempo em que William entrava em colapso,David não era o único que estava paranoico ali e era claro que aquele lugar estava testando a sanidade de todos ali. 

- Lion esteve aqui. 

David sabia que aquele lugar precisava fazer algum sentido, havia alguma coisa, alguma peça naquele quebra-cabeça que nenhum deles estava conseguindo enxergar, agora que todos estavam reunidos, David podia pensar em uma maneira de sair com todos dali. 

"Se aquele lugar era um presidio de criaturas sobrenaturais , então posso acreditar que isso pode ser obra de Tremeres ou algum clã que alimente a sede por esoterismo, a porta para sair desse lugar deve ficar fechada e só pode ser aberta por magia, a magica influencia nossa mente então talvez nos andemos em círculos a maior parte do tempo. Será que estamos fora do nosso mundo ?" 

David pensava bastante enquanto caminhava em direção dos tubos de ensaio para tentar averiguar melhor qual era a natureza daqueles corpos.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qua Out 08, 2014 6:52 pm

*Laura não precisou ajudar a derrubar a porta, Gilbert e David fizeram o trabalho com maestria.
No laboratório, que mais parecia uma sala de horrores, laura olha atenta ao redor, mas não toca em cada. Estava cansada e começando a ficar exausta. Observa os corpos, ouve com atenção o que Gilbert e David diz. Até que o que Gilbert diz não lhe parece fazer sentindo.

O olha em primeiro momento, arqueando uma sobrancelha com a duvida estampada no rosto. Se vira, olha para onde ele aponta, David responde dizendo "que ele esteve ali", Laura não compreende. Mais uma vez, usando de sua visão aguçada (Auspicio) ela aperta os olhos e tenta enxergar o que Gilbert está dizendo. Lion estava mesmo ali?*

-E-eu não sei... Eu... *Laura tenta ver Lion (não sei se a ofuscação se quebrou), se ela conseguir ela confirma a duvida de Gilbert.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qui Out 09, 2014 3:35 pm

Annabelle

A vampira acorda olhando redor, tentando ter certeza de que realmente esta em seu quarto. Annabelle pouco lembrava de como havia terminado sua noite anterior! Olhando ao redor, tudo parecia familiar: seu quarto, o quarda-roupa com uma porta semiaberta, o cabide com alguns casacos, o televisão sobre a comoda, seu mentor sentado na poltrona ao lado da cama, o telefone fora do gancho sobre o criado mudo!

- Aposto um doce que você não faz a meno ideia de por que eu estou aqui!

- Você me ligou as cinco da manha, estou ate surpreso de não encontrar nessa cama apenas suas cinzas, sua carniçal merece um agrado por ter fechado a janela!

-Mas já chega de sermão, isso nem combina comigo! O que você andou tomando e de quanto precisa pra vender isso com 100% de lucro?


Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qui Out 09, 2014 8:11 pm

Lion observa Gilbert diante dele com o rifle apontado para sua cara.
O neófito veste uma farda de soldado da I Guerra Mundial e segura uma máscara de gás na mão esquerda, com a mão direita ele toca suavemente o cano do rifle o desviando para o lado então ele caminha lentamente até o quadro negro e sorri de forma um tanto artificial para David, logo após sua expressão volta a ser um vazio completo. Ele pega um giz e escreve no quadro...

- Sério mesmo G.A.M? Quer atirar em mim depois de finalmente me encontrar? Pelo visto vocês penaram muito também. Olha... O David também está aqui!

"Olá senhores. Tenho coisas boas para lhes contar, mas acho que a pessoa que poderá falar por mim poderia fazer este favor agora, afinal é trabalhoso me comunicar apenas escrevendo.
Não temos muito tempo para sair daqui antes que o sol tome conta da sala.
Quero apenas deixar claro que encontrei essas roupas aqui e fui salvo por um inimigo do nosso inimigo.
Geralmente usarei essa máscara, então para saberem que sou eu, sempre que eu me encontrar com vocês baterei no peito e mostrarei o número 4 com os dedos simbolizando os meus quatro braços e a nós mesmos que fomos tocados por aquele maldito ritual."


Lion recoloca a máscara de gás, pega alguns pedaços de giz que podem ser úteis para escrever nas paredes no futuro breve.

Ele ainda escreve uma última frase antes de guardar os gizes...

"Minha cara amiga, você pode se apresentar. São meus amigos.
E VOCÊS... NÃO FAÇAM NADA CONTRA ELA.

Ps: Laura, qual o seu clã?"


Ele guarda mais um pedaço de giz em um dos muitos bolsos da farda e então volta a vasculhar a sala em busca de alguma faca ou qualquer outra arma ou utensílio que possa ser usado como arma.

Caso Madrecita apareça e fale com ele, D-Dog volta a escrever no quadro, parando a busca detalhada por armas. Do contrário, deixará que ela se apresente e tome a frente da situação.

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Tato Seg Out 13, 2014 9:40 am

Abrir os olhos foi uma experiência louca. As coisas ainda estavam disformes e, parando alguns segundos para refletir, tinha certeza de não ter tomado mais do que uma dose do sangue adulterado de Pablo. Fechou novamente os olhos. Tudo bem, talvez não tivesse tanta certeza, não conseguia se lembrar de mais muita coisa. Hum, memória... Memória seria bom, para variar. Mas se tivesse realmente experimentado apenas uma vez, como recordava, então aquele doce era insano. Além de ter acabado com ela, também a deixava com algum controle de si mesma. Continuava sob efeito, ainda que reduzido, mas podia se sentir fantástica, sem ressaca. Que sensação! Agora tinha um novo amor, precisava admitir.

Voltou ao processo de acordar, rolando na cama lentamente até que suas costas encontrassem o colchão. Os olhos semiabertos fixados no teto começaram a descer para examinar o quarto. Foi quando...

- Aposto um doce que você não faz a meno ideia de por que eu estou aqui!

Deu um salto, sentando na cama e virando para o lugar de onde aquela voz tinha saído.

- Eu não aceito a aposta! - falou rapidamente, vendo quem era, e mordeu os lábios num sorriso sem graça.

- Você me ligou as cinco da manha, estou ate surpreso de não encontrar nessa cama apenas suas cinzas, sua carniçal merece um agrado por ter fechado a janela!

Annabelle continuou seu sorriso constrangido, não deixando de achar cômica aquela repreensão de Angus.

- Mas já chega de sermão, isso nem combina comigo! O que você andou tomando e de quanto precisa pra vender isso com 100% de lucro?

Ah!

Foi então que se lembrou da conversa na noite anterior com seu lacaio. E, bem, não esperava essa receptividade toda do mentor. Pelo menos não sem um pouco de esforço da parte dela. No caso, sem as tais "informações privilegiadas". De qualquer forma, decidiu cortar os rodeios e técnicas de convencimento e apenas ser sincera.

- Então Ang, foi o Pablo que conseguiu. É um doce mexicano, eu acho. Não lembro bem... - sacudiu a cabeça - O ponto é: ele já tá com o esquema todo montado, só precisa mesmo do financiamento para o próximo lote. Não sei de quanto exatamente estamos falando mas, é muito. Muito além do que estamos acostumados, você pode imaginar. E o lucro também, é claro. Se você for na casa dele... - e balançou a cabeça em rendição - Sério, o garoto é bom, Ang. De verdade. Deitou e rolou em grana com essa parada.

Anna levantou e foi até o armário, de onde tirou algumas roupas e as jogou na cama. Fechou a porta e nela encostou, com os braços cruzados no peito.

- Fale com ele. - ela sugeriu, apontando para o celular na mão de Angus. - Esse doce aí vale a pena. Dessa vez não é furada. - depois soltou uma risada. - Até porque o Maximiliano andou fuçando nosso, espero - e olhou para o mentor esperando aprovação - futuro fornecedor. Aparentemente se ferrou, pelo que o Pablo me disse. Ele é babaca mas não um completo imbecil. Sabe que o negócio é bom e não duvido que ele tente estabelecer contato mais vezes. Precisamos ganhar essa agora, Angus. E tem que ser logo. - apontou novamente para o celular, repetindo - Fale com ele, veja quanto é que ele precisa.

Annabelle pegou novamente as roupas da cama nos braços e foi até a entrada do banheiro, onde as pendurou na maçaneta de dentro. Encostou na moldura da porta e ficou aguardando o telefonema, seguido da resposta de seu mentor.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Sex Out 17, 2014 12:25 pm



Todos

O surgimento de Lion foi uma surpresa, seus novos trajes davam um toque sinistro a situação! O deficiente escreve e escreve no quadro chamando a tenção dos demais para um novo personagem!

Um outro mascarado surge então das sombras da sala em que estavam:

- Ola colegas! Eu sou Madre Madalena!

A criatura retira a mascara mostrando que sob ela havia uma belíssima mulher.

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 PKXIcL

Sua voz era grave e segura. Havia um que de liderança forte em suas palavras:

- Acredito que nesse pouco tempo que estão aqui, já devem ter percebido que sair deste lugar maldito é prioridade. Estou presa vagando por estas salas infernais a no minimo 5 anos, quando me perdi na contagem. Na ocasião em que encontrei Lion já nem estava mais certa de minha sanidade mental, mas consegui ver na situação o aumento das possibilidades de encontrar uma resposta para o enigma desse lugar, principalmente pelo fato de ter vocês como possíveis aliados. Acredito que, com meu conhecimento e nossas habilidades somadas, conseguiremos encontrar uma saída.

- Sei dos acontecimentos em Madre Deus, o que me gerou um problema a resolver quando sairmos daqui, estou ainda digerindo as informações. Parece que minha identidade foi usurpada por infernalistas com os quais vocês tiveram contato. Sendo assim Madrecita, que é como sou conhecida em meu ciclo social, ou seja aquela de quem ouviram falar na verdade é outra pessoa moldada em minha aparência pela maldita vicissitude de Bronsh. Porem isso não é um problema agora, respondei todas as questões que surgirem mas agora deixe-me explica-los sobre este lugar, este quadro sera de muita ajuda!

Madre Madalena poe a mascara sobre uma mesa pegando um pedaço de giz na base do quadro negro e começa a desenhar algo que parecia ser a estrutura do lugar:

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 1eSR8O

- Este lugar é composto por 12 grandes salões que circundam o salão central. O centro é onde a Rainha dos ossos guarda, o que eu acredito ser, o gerador energetico deste lugar, que fica sob a torre de controle no centro do mesmo salão. Ao que me parece esse lugar é uma especie de prisão. Acredito que magos são responsáveis pela criação da estrutura e também que eles realizavam experimentos com as criaturas sobrenaturais presas aqui. Em algum momento algo deve ter saído do controle, essa é minha teoria! O sol parece ser a fonte de energia que alimenta toda a arquitetura e funcionamento e acumula-se no gerador. Como em um relógio, o sol percorre todas as doze salas duas vezes por dia, eu imagino! Este lugar deve ficar em uma dimensão diferente, o que explica o fato de não sentirmos sono, pois não ha diferenciação entre dia ou noite. Mas ai vem a questão, então como o sol pode estar incidindo sobre os salões? Como conseguimos entrar aqui e qual o porquê?

- Não acho que seja obra de alguém nos arrastando para esse maldito lugar, estou aqui a muito tempo e nunca vi nada ou alguém que requeresse algo de mim, eu apenas tento sobreviver dia apos dia. Acho que estar aqui foi um infeliz acaso! Porem com as informações que Lion me deu, eu pude perceber duas coisas em comum com nossas chegadas. Fugíamos do nascer do sol quando entramos em uma especie de casa no meio do nada, certo? Então acordamos no meio de um corredor.  Não sei exatamente qual dos 12 corredores, mas como minha posição também era na região de Madre Deus no México, imagino que o corredor seja o mesmo.

- Bem pelas minhas contas faltam 3 horas para que o sol passe por aqui novamente, então temos duas opções, seguir para o salão central, mas eu não me atrevo a enfrentar aquelas malditas teias novamente, ou seguir para os próximos tres salões. La iremos enfrentar o que eu chamo de floresta do inferno, as mascaras e a roupa grossa evitam o contato do corpo com o polem e o gás corrosivo da vegetação.

- Não tenho encontrado armas, as poucas que encontrei já usei para sobreviver aos primeiros anos e estão sem munição. Poucas portas aqui não estão protegidas por magia e nas outras alas é quase impossível fazer tentativas de exploração. Aliás meus parabéns por terem conseguido passar pela alas anteriores, mais um indicio de que são fortes o bastante para conseguirmos encontrar uma saída sem grandes perdas! Desculpem ter falado tanto, mas estou a tanto tempo sem companhia e são muitas informações, talvez pudessem se apresentar gostaria de saber um pouco mais sobre vocês, apenas por uma questão tática! Afinal temos a mesma pretensão sairmos vivos daqui!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Sex Out 17, 2014 5:18 pm

- ... Madrecita? - Gil se espanta, enquanto abaixa a arma. Em seguida leva um tempo pra associar toda a história agora que uma nova peça fundamental do quebra-cabeça se revela. - Sou Gam. Sr Gam, por favor. - Ele começa a fixar-se um codenome. Agora que está cada vez mais se metendo com a comunidade vampírica, é melhor ter um apropriado. - Eu me comprometi a cometer o Amaranto na falsa Madrecita. Se você não me atrapalhar nesse intento, tem a minha plena colaboração. - Mais claro que isso, impossível.

Ele aproxima-se dela e estende a mão para pegar o giz. - Posso? - E então começa a riscar por cima de seu intrincado mapa, aproveitando sua memória recente e demarcando exatamente o caminho que fizeram, as salas de ilusões (com curtos comentários ao lado), onde ele viu a luz (e há mais ou menos quanto tempo), onde está a prisão da dama da noite, onde estava a prisão da Rainha dos Ossos. Tudo o que ele viu até então. Enquanto risca, ele vai tendo uma brainstorm. - Eu tive a mesma teoria que você quando vi as inscrições em cada portal. O que você sabe sobre os outros prisioneiros? Estão todos vivos, ou qual a chance de boa parte já ter morrido de fome? A Rainha dos Ossos escapou da prisão dela, nós vimos o portal derrubado. Se ela foi capaz disso, talvez possamos usá-la pra sair daqui. O quão consciente você acha que ela é? Ou será apenas um animal irracional? Aqui, aqui e aqui eram as salas tomadas pelas ilusões. Trabalho amador, mas pode ser útil se soubermos usar a nosso favor. Você já leu as inscrições de todas as celas? Sabe se alguma das criaturas possa ter causado ou ainda estar causando essas ilusões? Eu vi a luz aqui há algum tempo, mais ou menos... Agora, se ela atinge uma sala por hora, ela deve estar por aqui, certo? Se essa luz entra por algum lugar, talvez possamos sair por esse mesmo lugar. E aqui, exatamente, foi o corredor onde nós surgimos. - Ele se vira para ela, ainda com o giz sobre a lousa. - O que você pretende ganhar nos colocando pra correr mais um perigo desnecessário? E como esses esporos podem nos fazer mal, se nós não respiramos? E, o mais importante... - Quando toca no assunto, ele fica tenso e, sem perceber, está esmagando o giz contra a lousa. - Como você tem se alimentado por cinco anos inteiros? Creio que pra manter a coesão desse grupo, essa deva ser nossa prioridade máxima agora. - Ele então nota o que está fazendo com o giz, e o tira da lousa. - Oh, perdão.

Gil se afasta e, com o celular, tira uma foto do mapa demarcado. Ele aproveita para ter certeza de deixá-lo no modo avião com o brilho da tela no mínimo de modo que economize bateria.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Sex Out 17, 2014 6:28 pm

Era impressionante, simplesmente impressionante para David. O vampiro percorreu Madre de Deus, entrou em uma guerra, foi capturado torturado, teve sua alma roubada por um ser que sequer ele sabe o nome. As informações que aquela mulher passavam não só as inocentava ela como colocava como uma mera vitima naquela historia inteira.  O primeiro sentimento que David possuía em seu interior era o de estar completamente estupefato. O vampiro não conseguia engolir o fato de que todo aquele tempo o nome "madrecita" não era mais do que um disfarce que um alguém havia usado. 

David procurava um lugar para se sentar, não estava só perdido como que triste, o pior de tudo é que a historia da mulher tinha uma logica. Se a tão usurpadora foi capaz de roubar a identidade de Viúva, por que não teria capacidade de roubar a identidade de Madrecita. David não podia conceber a ideia de que estava correndo o tempo todo atras de uma sombra, alguém que ele não sabe nada. 

- "A manipulação das sombras..." - David Dizia apenas essas palavras e então terminava sua ideia. 

-  Se você é Madrecita e esteve todo esse tempo presa aqui. Como você sabe que alguém tomou seu lugar. Lion te contou ? 

David não confiava naquela mulher e pelas perguntas de William ele também não. David já caiu em uma ilusão uma vez e não seria difícil cair novamente, ele precisava ficar esperto. 

-  Existe uma porta com um poema sobre maria que se veste de preto para ceifar e de branco para colher. Por acaso é outra cela ? Podemos deduzir que esses quadrados são as celas ? Podemos fazer um padrão sobre celas e passagens ? 

David apontava para o quadrado na parte superior esquerda do mapa

 
Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sáb Out 25, 2014 2:50 pm

Lion apenas observa a conversa. Ele encosta em em um armário com as mãos nos bolsos. É o mais jovem ali e não tem a menor ideia de como sair.
Ele ajeita a máscara de gás no rosto e seu olhar se perde em um ponto invisível na sala. Para os de fora ele parece um manequim com as roupas da 1º guerra. Ele não respira, ele não move um músculo.

" Essa situação é bem irritante. Os meus "companheiros" não se importam realmente comigo, o que me faz pensar, será que essa natureza egoísta é comum aos Kain-jin? Não importa, eu mesmo já era egoísta, meu destino sombrio é fruto de uma vida egoísta. Perdi minha família e fui usado por seres centenários por ser assim, agora tenho a chance de conquistar algum poder... Prioridade número um: Me livrar deste maldito olho rosa e dos 4 braços... Se for como o infeliz na igreja disse, o capiroto no meu corpo vai tentar tomar o controle se eu utilizar de mais os poderes."
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 6 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos