Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE

+2
Yassemine Queen
Tato
6 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 19, 2014 9:08 pm

O Neófito recebe uma lamparina e fica como último na fila. D-Dog apenas observa e deixa que cada um realize suas ações. Enquanto seus amigos se preocupam com a imensa teia ele matuta...

- Hmmm... Aranhas gigantes também existem? Ok, além de eu acabar de descobrir que o mundo está mais errado do que eu imaginava... Deixa eu ver... - O Neófito descabelado olha para o teto e para a parte de trás do corredor, os únicos lugares para onde ninguém está olhando e por onde provavelmente uma aranha atacaria.

- Será que... No teto? Melhor ficar com todos os meus sentidos bem ligados... Aranhas sentem a vibração da teia, se ela não reagir a ilusão e não nos atacar por cima acho que vou queimar aquela coisa...

D-Dog cutuca David que o segurava e aponta para o teto depois para as costas do grupo e por último faz um sinal rotativo com o braço (ao redor) tentando dizer para que prestasse atenção ao redor do grupo.

Se nada der certo com relação a ilusão (D-Dog esperará alguns minutos antes de agir) o neófito tomará a frente e irá tentar queimar a teia com o fogo da lamparina (se não for possível com a lamparina por motivos técnicos) [ faz sinal de isqueiro com a mão direita (mão livre) e aponta para G.A.M e depois para a teia].
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jul 20, 2014 3:17 pm



Todos

Gilbert engenhosamente se antecipa com um plano de precaução, os companheiros entendem o plano e se posicionam como ele sugeriu. David deixa apenas uma lamparina acesa, esta ficou com D-dog. Eles aguardam alguns momentos, seus corações não estão acelerados por seus corpos não estarem normalmente vivos, mas a emoção lhes banhava os sentidos enquanto a provável presa caçador se aproximava!

Porem nada acontece!

O quimerismo é capaz de afetar todos os sentidos de seus alvos, mas no caso de uma teia tem-se uma situação diferente. A criatura que a faz, sente a presença de uma presa em sua rede de forma indireta. Isso se da através da vibração causada pelos movimentos no entrelaçado dos fios. Movimentos bruscos, geralmente pelo desespero daquele que cai na rede. Mas uma ilusão não poderia fazer esse efeito, a não ser que a criatura estivesse por perto e pudesse ver a ilusão, o que infelizmente não foi o caso!

Gilbert não demora para perceber esse fato e tenta raciocinar outra forma de agir. È quando D-dog tenta algo inusitado! O neofito talvez ainda não soubesse como seu corpo reagiria ao fogo, embora sentisse um completo desconforto somente em estar segurando a lanterna. Ele então se antecipa numa ação perigosa. Perigosa pelo fato de as lamparinas estarem besuntadas de oleo, qualquer descuido poderia incendiar o objeto e fazer um belo estrago! O neofito então retira o tampo da lanterna e a chama sibila, chamando a atenção dos outros, o neofito quase tropeça!

Ele então encosta a pequena chama no emaranhado de teias. Uma combustão instantânea ocorre e ele sente pela primeira vez o poder do fogo sobre seu novo corpo! Aquela teia não era algo comum, altamente resistente e pegajosa mas intensamente vulnerável ao fogo!

As chamas lambem a face e o peito de Lion, fazendo com que o vampiro se jogue para trás em um movimento de defesa automático. Isso faz com que ele também arremesse a lamparina para o alto. E isso seria um desastre maior ainda se David, com  precisa destreza, não tivesse saltado e pego o objeto, se arriscando para evitar que os outros também fossem queimados!

dados:

D-dog jamais esqueceria daquele encontro, se quando humano queimar-se era doloroso, como vampiro era algo sobrenaturalmente intenso. O neófito entra em desespero, levanta-se aos gritos, bate-se contra a parede e em seguida segue velozmente para o outro lado do corredor, desaparecendo na escuridão!

Os que ficaram, dali mesmo sob o portal, agora podiam ver um pouco do que se escondia por trás da cortina de teias. A medida que o fogo seguia consumindo os fios, casulos iam sendo queimados e derramavam ossos no piso de um gigantesco salão circular. Os casulos provavelmente eram das vitimas que anteriormente haviam se aventurado a entrar no local e caíram na teia. Por todo salão já existia um tapete de ossos brancos como neve, o que contrastava com a cor escura da arquitetura! O local parecia ser então o grande centro do lugar. Era possível identificar doze portais dispostos ao redor do salão, portais como aqueles em que eles estavam. Seriam tambem 12 corredores? Para onde eles levavam? O teto era tão alto que quase não se viam os detalhes dos adornos que o preenchiam. O local era repleto de colunas belíssimas, tudo em pedra escura como aquelas do corredor. No centro havia uma grande estrutura. Um aglomerado de círculos entrelaçados se movimentavam vagarosamente. Algo no centro disso brilhava com uma luz fraca mas nítida ! Ao redor dos círculos havia uma escada em espiral, esta se erguia levando a uma cúpula no centro do teto. Ao subir a visão para tal estrutura, eles viram algo realmente estranho:  

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 674525

Uma criatura imensa saia detrás da cúpula no alto do teto do salão. Lembrava um aracnídeo mas tinha membros com forma humana. A pele era como de um humano branco e parecia reluzir como se estivesse oleosa! Tinha tentáculos no lugar dos braços, oito patas como a de uma aranha, porem eram como pernas e no lugar de pés haviam mãos e dedos longos. A cabeça era cheia de chifres e olhos. E uma grande bolsa, posicionada nas costas,chamava atenção!

O monstro urrou horrivelmente, enquanto descia a escadaria, parecia furioso! A bolsa nas costas se abre como uma boca denteada e os tentáculos e pernas apanhavam ossos e os jogavam dentro dela, centenas! Da parte de baixo do monstro, no ventre, algo como uma vagina se abria e parecia um parto, algo estava nascendo!

De fato, a criatura excreta uma bolsa de ossos e gosma que começa se de movimentar. Eram pequenos monstros provavelmente formados dos ossos que ele estava colhendo. Eram envolvidos por uma gosma gelatinosa, tinham varias pernas como aranhas, talvez miniaturas do monstro maior. Uma, duas, três, quatro, cinco criaturas nasceram. Movimentavam-se rápido e  erguiam as cabeças como se estivessem farejando o ambiente!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 20, 2014 3:42 pm

D-Dog inocentemente coloca seu plano em ação uma vez que o de G.A.M não havia surtido efeito.


Apesar do desconforto de segurar a lamparina, ele não entende que seu corpo agora mais do que nunca é vulnerável ao fogo. Com a mão esquerda suja de óleo o neófito inocentemente incendeia a teia que de forma um tanto anormal entra em combustão de forma abrupta, o que faz com que as chamas da pequena explosão toquem sua face e seu peito...

A dor é intensa, mas não como quando alguém queima o dedo na frigideira. É uma dor que vai até a essência do ser. Lion pode sentir sua alma queimar um pouco, Lion pode provar o gosto da segunda morte, meio amargo em sua boca. Ele podia ver a besta, que não era muito diferente dele, empurra-lo para trás, longe das chamas. Suas pernas se movimentam contra sua vontade e ele urra de dor como um animal selvagem... Um apagão ocorre... Quando se dá conta ele está sozinho no escuro novamente, com o olho esquerda rosa brilhando. Seu braço esquerdo está chamuscado, o peito tostado e o rosto arde muito, justamente do lado esquerdo.


Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jul 20, 2014 4:22 pm

D-dog

Lion, percorre o corredor atravessando salões estranhos no escuro, chocando-se contra paredes ate cair no chão! Ele agora retoma consciência. Esta ferido, perdido e no escuro!

O neófito encontra-se num canto, então ouve passos! Por algum tempo ele ouve os passos mas nenhuma voz! Então os passos parecem se aproximar! Ele sente uma pancada na perna, algo como um chute leve!

- Você é real? Oh my god! Você é real? Quem é você, como veio parar aqui? Por onde entrou?

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 20, 2014 4:27 pm

D-Dog está perdido em meio a escuridão quando ouve passos. Aquilo o deixa em estado de alerta. Ele observa ao redor, mas tudo o que vê é um breu intenso. Quando então ele sente um leve chute na perna...

- Você é real? Oh my god! Você é real? Quem é você, como veio parar aqui? Por onde entrou?

- Será mesmo que existe alguém aqui? Alguém... Nãããã. Isso só pode ser algum tipo de armadilha. Esse lugar deve ser algum tipo de armadilha mágica bizarra...

Lion rosna e salta por cima de seja lá o que for que tenha chutado-o. Tentando cair por cima como uma fera por cima da caça. Ele está cansado e com fome. Se houver algo que possa comer naquele lugar, ele não irá hesitar.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Seg Jul 21, 2014 4:40 pm

A ação impetuosa do vampiro novato dava a todos ali presentes uma chance de ver melhor o lugar, vislumbrado com a aparência do lugar David possuía um misto de medo e fascínio , agindo rápido ele conseguia impedir uma ação mais catastrófica mas ainda assim podia ver Lion correr com chamas em seu corpo.

- Tente rolar no chão !!

Um grito desesperado de sua parte, uma tentativa de fazer o vampiro apagar as chamas, mas nada fazia mais sentido ou tinha importância, o vampiro já havia sumido, logo as chamas haviam apagado , ele ainda pensa em seguir atras mas não havia como , Lion  tinha uma incrível rapidez, era difícil dizer para onde ele tinha ido com toda aquela escuridão, restava apenas para o Toreador tentar manter a sanidade junto dos outros que estavam ali. Eles seguiam pelo caminho da cúpula e David mantinha sua postura sem saber o que pensar. Uma imagem de uma criatura toma forma sobre seus olhos quando eles chegam no cume daquelas escadas, um novo pesadelo estava por vir, nada ali fazia tanto sentido. Será que David estava ficando louco ??

-  A criatura maior parece Brava !!

David não estava paranoico , realmente existia algo ali por se preocupar, enquanto as criaturas viscosas se aproximavam deles, o sangue no corpo do cainita subia como se ele ainda estivesse vivo . Seu corpo ficava ainda mais forte, a velocidade de seu corpo era maior, o vampiro iria se jogar para o lado caso qualquer uma daquelas imagens grotescas fossem hostis a ele, caso uma chegasse perto sua força seria usada para rasga-las ao meio com o máximo de força possível pegando-as pelos tentáculos para desmembra-las .

- Preciso ver se essas patas são afiadas , preciso de algo afiado !

David arrancava o que ele considerava grande e afiado em uma das pequenas , queria uma arma eficaz para enfrentar aquela grande criatura.

( Ativo rapidez e aumento 1 de força) ( Minhas ações serão esquivas e depois o ataque caso alguma se aproxime se nenhuma chegar até mim permaneço apático. )
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Ter Jul 22, 2014 1:53 pm

Não funcionou, é claro. O que fez Gilbert pensar que funcionaria dessa vez? Dezenas de anos de prática e treinamento em uma disciplina milenar de manipulação de realidade não serviram de nada. Ao que parece, todos no México são imunes à ilusões. Banal assim.

E então o neófito volta as origens e mostra qual a língua que falam por aqui. Fogo, explosões, caos. É, Gilbert gostou disso. Tudo bem que o garoto não saiu inteiro da situação, mas não dá pra negar que ele mostrou resultado. Tem potencial.

Gil ainda está olhando pra trás em fascínio, para o rapaz chamuscado desaparecendo na distância, quando David lhe chama a atenção com uma série de expressões desnecessariamente altas e barulhentas sobre o que parece ser uma aranha gigante com um orgão sexual desnecessariamente imenso. Eee... lá se foi o elemento surpresa. Ótimo, pelo menos agora estão no fundo do poço e nada pode ficar pior.

E é aí que veio o milagre do nascimento. Nada como testemunhar a beleza do surgimento de uma nova vida, não é mesmo? Mas que espetáculo maravilhoso...

- Corram. - Diferente do divo extravagante, Gilbert fala baixo.

Mas ele fica ali. O Ravnos ofusca-se e agacha-se à um canto.

-1 FV para Ignus Fatus
[Quimerismo]
As criaturas conseguem farejar sim. Um cheiro característico de cadáveres ambulantes com uma razoável porção de sangue fresco. Mas ele vem da direção oposta à que estão, de outro corredor.
[/Quimerismo]

Gilbert discretamente surge na abertura do portal, ainda ofuscado. Enquanto se concentra para manter a sutil ilusão olfativa, ele olha para a matriarca. A intenção é ver se ela consegue notá-lo ali, mesmo ofuscado.

Engraçado, já é a segunda mamãe que ele planeja matar em menos de uma semana. Um tanto quanto freudiana essa situação.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Ter Jul 22, 2014 2:05 pm

*Ver sua cria sendo queimado, saindo em desespero como se o fim estivesse tão próximo causa pânico em Laura. Seu olho cor de mel (e um rosa!) bem arregalados e um impulso que lhe consumia de correr atrás de Lion, porém, o medo da chama lhe faz ficar acuada como uma criança.

Mas, no instante seguinte se pergunta se correr atrás de Lion não tivesse sido muito, mas, muitooo melhor! O que seus olhos coloridos observam lhe faz tremer os joelhos, ouve o que Gilbert diz e concorda com um balançar de cabeça, sim, correr! Correr o máximo que pode! Mas... cadê ele!? Oh filho da mãe! Ele manda correr e por um instante pensa que estaria protegida por ele e... ele some!
Olha para David, não o conhece tão bem a esse ponto de esperar ser protegida por ele e não sabe se os "super poderes" da última noite ainda funcionam, apesar do olho rosa...

Sinceramente, olhando para trás, tudo que pensa é realmente em fugir e se esconder, e caso seja atacada, tentar usar de seu medo uma válvula para atiçar novamente seus poderes.*

-Hmmnnnrgh... *Laura solta um gemidinho de nervoso por entre os lábios, e usando de Rapidez corre em direção ao caminho que Lion percorreu!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jul 24, 2014 12:44 pm

Gilbert

3/15 pds
6/10 FV

O ravnos pensa rápido e mais uma vez mostra que o quimerismo é uma disciplina para poucos! Uma ilusão odorífera leva as aracnoppks para o lado contraio ao corredor onde estavam! David e Laura parecem ter seguido de volta pelo corredor onde estavam. Gilbert segue ofuscado e por hora imperceptível dentro do grande salão. Agora olhando de outro angulo, ele percebe que as doze entradas eram tambem doze corredores, então ele percebe que em seis deles havia iluminação, um pouco fraca mas havia. Provavelmente a luz vinha do lado oposto do corredor. Se eles tivessem ido para o lado contrario do corredor teriam encontrado luz? Os corredores iluminados começavam logo apos ao que eles estavam, seis corredores iluminados uma apos o outro em fila! Então ele percebe que o corredor que ficava logo apos ao que eles estavam se apaga e um outro logo apos os 5 seguintes se acende!

O monstro no centro sibilava os tentáculos e fazia alguns barulhos, ele rondava ao redor do ponto luminoso no centro do salão. Gilbert se movimentava com muito cuidado, o chão estava cheio de ossos, qualquer barulho poderia revelar sua posição!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jul 24, 2014 1:30 pm



David & Laura

Laura percebe que o antes desconhecido corredor parecia mais seguro que se aventurar naquele salão. Alem disso Lion havia debandado apos a explosão, talvez ela o encontrasse durante o percurso, caído em algum canto. Talvez pela emoção e ansiedade em fugir, somente apos sandar um pouco é que ela percebe que sua lanterna estava apagada. Mas felizmente não demora muito ate David aparecer, ele aidna estava segurando a lanterna acesa que havia apanhado quando Lion fora queimado. Gilbert parece ter ficado no salão, ou desaparecido de alguma forma. Eles andavam rápido, seria bom se fastar máximo que pudessem, pois a lanterna poderia revelar a posição deles para as aracnoppks. David e Laura antam por alguns minutos no corredor ja percorrido, eles sabiam que o caminho poderia ser longo e não faziam ideia do que lhes aguardava do outro lado. Gilbert ainda não dera sinal de vida, nem ele e nem as miniaturas monstros, de certo não haviam seguido ainda seus cheiros nem a luz da lanterna!

Laura e David não haviam trocado muitas palavras ate então, se conheciam pouco apesar de serem do mesmo clã, ambos belíssimos. laura não pode deixar de notar o tórax desenhado do cantor, seus cabelos lisos desgrenhados e seus rosto iluminado pela luz sépia da lanterna compunham uma imagem digna de um filme em Hollywood. David tambem notava o mesmo quando olhava o olhos grandes e boca carnuda em um rosto perfeitamente simétrico. Laura era perfeita!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jul 24, 2014 1:50 pm




D-dog

Em meio ao breu total o neófito ouve uma voz de mulher, ele lembra de te-la ouvido em algum lugar, mas não lembra exatamente onde foi, ou mesmo de quem poderia ser! Ele concentra-se para encontrar exatamente a posição de onde vinha a voz. Não estava longe, sim estava logo ali a esquerda. D-dog salta no escuro em direção para onde certamente estaria seu alvo, ele iria agarra-la com certeza, porem não ocorreu bem assim. O vampiro salta e esbarra brusca e ridiculamente contra uma parede, ele ouve risos!

- Tolinho, já entendi! Você é real! Real e estupido! Diferente de você eu consigo enxergar nessa escuridão! Agora comporte-se! Seja um bom garoto! Não vai querer irritar um ser tão antigo e quase louco como eu! Mas eu entendo você, se não fosse tanta solidão e ver em você uma possibilidade de sair daqui, eu mesma já o teria devorado a meia hora atras, cansei de beber sangue de plantas! Então que tal fazermos uma trégua!? Seguimos juntos e conversamos sobre como você entrou aqui e eu o ajudo a sobreviver nesse maldito inferno!

- Eu me chamo Madre Madalena!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qui Jul 24, 2014 1:56 pm

Enorme, e asquerosa. Gilbert se pergunta até que ponto essa coisa tem consciência. E, principalmente, quem ou o quê a criou. Tzimisces, talvez? Mas é um monstro com capacidade de criar seus próprios monstros? Eles fazem isso também?

Mas agora ele não tem tempo de pensar nisso. Está concentrado. A ilusão serviu para distrair os filhotes (se é que dá pra chamar assim), mas ela ainda pode lhe ter mais uma utilidade.

Gilbert deixará com que a maior parte deles siga pelo corredor procurando pela fonte do cheiro, mesmo que agora ela já tenha sumido. Sumido porque ele concentra no olfato de apenas um deles. Voltando pelo caminho que veio, o Ravnos lentamente volta a adentrar o túnel escuro. A presa torna-se o predador. É tão natural que ele nem percebe que sua boca está aberta e seus caninos à mostra. Aquela coisa acabou de nascer e terá uma morte prematura. O Ravnos fica imaginando se ela teria sangue. Deve ter, né? Digo, todo ser vivo precisa de um tipo de combustível. Ele torce para que mamãe aranha não reutilize apenas os ossos de suas vítimas, mas o sangue também.

Caminhando para trás, no escuro, ele lentamente vem atraindo a criatura.

"Isso... Mais um pouco..."

Assumindo que não tenha complicações, quando tiver andado um bocado e se ver sozinho no corredor com aquela coisa perdida, com metros de escuridão para os dois lados, o Ravnos faz sua jogada. Ele arma o silenciador no rifle, se apoia bem e, com toda a calma do mundo, dá um tiro bem no meio da testa da coisa. Um eco seco viaja pelo túnel. Se conseguir matá-la, assumindo que saia sangue do ferimento, tentará se alimentar de seu corpo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qui Jul 24, 2014 4:35 pm

FDV 5/6 (se n tiver recuperado)
Pds 7/14

David se via novamente no corredor ao qual estavam anteriormente, em sua mente ele tinha apenas um objetivo. 

"Preciso achar Lion não sei quanto tempo ele vai aguentar sozinho..."

Não havia tido muito dialogo entre ele e a outra toreador, de fato não havia como não notar a fascinante beleza que possuía. As vezes ele se pegava olhando para ela vez ou outra, a conversa que haviam tido no carro quando saiam de Madre de Deus não havia sido suficiente para que se conhecessem , ele sabia apenas que pelo o que Helton havia dito, ela podia ser igual ao caçador um dia. David fitava mais uma vez a bela jovem , ele tinha um olhar determinado mas não ameaçador estava sério e aquela situação já havia fugido do controle como tantas vezes naquelas noites que se seguiam.  


-  Escute Laura, sei que suas intenções foram boas, mas precisa entender que precisamos agir juntos ! Lion sua cria sofreu de um panico pelo fogo é aceitável mas podia ter nos avisado que iria atras dele, agora deixamos William sozinho com aquelas criaturas !!

David segurava forte a mão da vampira, como se não quisesse soltar. E seguia o caminho de volta para o corredor seguinte a esquerda. 


-  Não podemos nos perder mais, acho que Lion não está aqui, vamos procurar ele no próximo corredor, precisamos acha-lo e também achar alguma arma que seja capaz de matar aquela coisa e salvar William. Por enquanto só podemos contar um com o outro certo ?

Os olhos de David fitavam mais uma vez aqueles lindos olhos da Toreador, ela era fascinante e por um momento o vampiro dizia. 

-  Não vou perder você também . 

Segundo em passos largos , David guiava o caminho até o próximo corredor, aquele não tinha nada e David Sabia disso, Lion também não estava lá ou então ele teria ouvido ou visto algo. 

" Primeiro Paola e depois Sorra... Não vou perder você também." 

O principal objetivo de David era manter todos unidos, procurar Lion era a questão, achar algo que ele pudesse usar para enfrentar aquela estranha aranha gigante também estava em sua mente, não podia deixar William ali sozinho. Ele não seria Páreo, só o destino poderia dizer se ele podia achar Lion ou sabe lá o que no próximo corredor da esquerda.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qui Jul 24, 2014 10:03 pm

D-Dog não gosta de ser chamado de estúpido, mas ele não consegue vê-la, e mesmo ouvindo seja lá quem for ele não consegue dizer sua posição ao certo.

Ele se lembra de tempos não tão remotos, quando ele era membro da Lótus Branca, a organização criminosa de Yume. Um de seus treinamentos foi justamente no escuro, não que ele fosse bom em combate, mas ele treinou.

sua mente retorna para o ambiente e então sua única resposta é....

Abrir a boca e mostrar a língua deformada, em seguida o Toreador aponta para a mesma e finaliza fazendo um gesto de "unlike". Mostrando que não pode falar. Ao menos ele esperava que ela entendesse isso. Ele poderia pegar o celular do bolso e liga-lo, mas seria melhor guardar a pouca bateria que restava para algo mais urgente.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jul 24, 2014 10:20 pm

D-dog

Lion fazia gestos no escuro com a esperança de que fosse compreendido. Ele aguarda alguma resposta mas elas não vieram!

Ele sente ser agarrado por coisas! Sim são tentáculos, são exatamente como aqueles de Ceresa,eram apenas mais fortes, ele nunca iria esquecer aquela sensação! Saiu da teia de uma aranha para cair nos tentáculos de uma maldita dominadora de sombras! O silencio continuava e o ataque que ele esperava não veio também! Ao invés disso veio uma pergunta:

- Você esta sozinho?


Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jul 24, 2014 10:39 pm



Gilbert

dados:


O ravnos estava a espreita ofuscado e preparado. A aracnoppk se aproxima sem a menor desconfiança, como uma caça inocente na mira do caçador experiente! O tiro da sniper é tão silencioso quanto mortal, a parte frontal do monstro se estraçalha e Gilbert pode ver e sentir o cheio de sangue escorrendo pelo corpo do recém nascido e já morto aracnídeo.

vendo-os mais de perto, Gilbert pode ver que realmente não seria uma boa ideia bater de frente com cinco daquelas criaturas! era bem grande mesmo sendo uma miniatura da matriarca. Possuía garras e a pela agora oxidada e mais escura era um couro duro e áspero!

Obs: animal com 4 pds, provavelmente teria ao todo 6 no máximo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qui Jul 24, 2014 11:04 pm

O vampiro abaixa para se alimentar. Não há espaço para asco ou incertezas. Apenas sobrevivência. É isso o que todos os vampiros fazem, no fim das contas, alguns apenas mascaram mais. Ele finca os dentes com força na casca grossa do filhote.

Quando percebe que o asqueroso corpo da criatura está completamente drenado, ele se levanta e passa o dedão nos cantos da boca para limpar o excesso. Ainda não satisfeito, mas mais controlado, ele começa a pensar racionalmente:

"Mais comida."

Não que isso mude o que ele estava pensando antes, de qualquer forma. O caminho mais racional continua sendo recarregar as reservas. Ele precisa de forças se quiser sobreviver nesse lugar horrível.

O Ravnos desaparece novamente, ofuscado nas sombras. Calmamente, ele abre o pente do rifle e adiciona os dois projéteis que carregava consigo no bolso. São mais quatro filhotes, mais a matriarca... Dá pra acertar todos e ainda sobram cinco pra sobremesa.

Cauteloso, ele volta para a câmara principal onde estava a matriarca. Sua intenção é encontrar os outros quatro filhotes. Se não encontrá-los ali, irá tentar passar sorrateiramente, confiando em sua ofuscação, e procurá-los no túnel para onde os ludibriou.

[OFF]
pds 7/15
FV 6/10
Pente 10/11
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sex Jul 25, 2014 10:15 am

- Não... Não... - Essas palavras vem a sua mente. Mas Lion tinha certeza que não eram dele...

- De novo não... - Era a sua besta... Ela começava a se sacudir dentro dele. Lion se controla, se agir de forma errada agora pode acabar morrendo.

Madre Madalena não o ataca e a besta começa a se acalmar. Mentir para ela seria bom ou não? Afinal, ela não o atacou. Ao mesmo tempo, se ela for uma ameaça ele pode estar colocando seus companheiros em perigo. Era uma decisão difícil, mas ele tinha que toma-la agora. Se ela descobrir que ele mentiu ela poderia mata-lo. Cainitas podem der desnecessariamente cruéis.

- Se ela está presa aqui a tanto tempo... talvez... Não seja útil pra ela nos ter mortos... É hora de apostar suas fichas D-Dog... Só espero que eu tenha mais sorte desta vez.

D-Don balança a cabeça negativamente respondendo à pergunta.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Jul 28, 2014 11:52 pm

D-dog

- Muito bem agora ouça com atenção! Já que não pode ver ou falar e esta momentaneamente sozinho, sua unica saída é cooperar comigo, e eu também não tenho outra escolha se não ajuda-lo! Estou presa aqui a tanto tempo que nem consigo contar! Você e seus companheiros, que eu espero que sejam aliados, não sobreviverão aqui sozinhos sem ajuda!!

-As próximas alas são impregnadas com uma onda de loucura sensorial! Você veria coisas terríveis, mesmo na escuridão total, você sentira cheiros que despertariam seus instintos mais ferozes e ouviria seus piores pesadelos sentindo-se tocado por muitas coisas. Você se comeria ou me atacara em poucos minutos! Não faço ideia da natureza desse podar, mas não queira experimentar! Por isso temos que excluir o máximo de sentidos possíveis para que possamos sobreviver a passagem. Quando conseguirmos passar essas Alas chegaremos á unica parte desse lugar que ainda esta relativamente segura e iluminada, então talvez eu possa me comunicar melhor la com você! Vou colocar uma gota do meu sangue em sua boca e tomar um pouco do seu para que possamos seguir com mais tranquilidade, dificultando sermos induzimos a nos atacar um ao outro!

D-dog sente o sangue doce em sua boca, em seguida sente uma leve mordida em seu dedo! os tentáculos desaparecem e ele esta livre!

- Tente não sorver o ar para sentir cheiros, mantenha os olhos fechados e não os abra por nada. Eu irei perfurar seus tímpanos para que não se distraia com as vozes! Segure isso! È um cinturão, assim não nos perderemos e nem nos tocaremos! Eu irei nos guiar, esta pronto?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jul 29, 2014 12:19 am



Gilbert

pds 7/15
FV 6/10
Pente 10/11

Gilbert faz uma pausa para o lanche enquanto pensa em seus próximos movimentos!

dados:

O Ravnos segue cautelosamente pelo mar de ossos do grande salão. A rainha dos ossos no centro parecia estar mais tranquila, provavelmente recuperando as energias gastas para parir sua prole de aracnoppks. O vampiro passa observando o local. Tudo aparentava tranquilidade. Apenas o barulho surdo ecoante, que parecia emanar da opaca luz central, cortava o silencio! Ele continua observando que os corredores da esquerda estão iluminados! Agora, inclusive aquele para o qual as aracnoppks pareceram seguir!

Ele chega calmamente a borda do portal do corredor, como que pisando em ovos, ou melhor em ossos. Ou seja, exatamente do lado oposto ao corredor que ele e seus companheiros saíram, o sexto apos o que eles estavam anteriormente!

Gilbert entra vagarosamente! Ao entrar e sentir a iluminação em seu corpo, ele logo nota o improvável. Sim, era luz solar! O corredor era muito extenso, por isso apenas poucos raios conseguiam incidir onde ele estava. Não o suficiente para queimar, mas o bastante para lhe deixar desconfortável. Era como estar colocando um bolo para assar na boca de um forno aquecido a 180ºC! A luz vinha do compartimento no final do corredor e não deste próprio! Ele também não via as aracnoppkas!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Ter Jul 29, 2014 1:24 am

Gilbert pensa se a tal luz central não seria uma abertura para o exterior. Mas ele não tem tempo para isso agora. De qualquer forma, não haveria como subir. Ele prossegue com toda a cautela do mundo até o corredor oposto, à procura do resto do seu almoço.

E então ele vê a famigerada. Luz do Sol. O incômodo torna inegável. Isso significa que ali está definitivamente uma abertura para fora. Mas ele não pode chegar lá, não enquanto estiver de dia. Rapidamente, o Ravnos encosta-se na parede. Não necessariamente pelo incômodo, mas para evitar que crie sombras.

Mas... por quê? Como pode ainda estar de dia, se ele não está se sentindo cansado? Que tipo de efeito estranho este lugar está lhe causando? Bom, seja como for, ele está curioso. Gil caminha lentamente na direção da luz. A saída, finalmente.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Ter Jul 29, 2014 8:38 am

OFF: Não entre na luz Gilbert!!! HAHAHAHAHA!!!


ON:

D-Dog ouve o plano atentamente, essa tal Madre está perdida a muito tempo lá... Ele iria colaborar é claro, até a parte em que ela diz que iria perfurar seus tímpanos, ai a coisa muda de figura...

- Não é que eu seja ingrato pela ajuda ou algo assim, mas é que perfurar o tímpano já é exagero... Já passei por coisa de mais já sou mudo, só falta ficar surdo, ai fode de vez...

Lion balança a cabeça negativamente quando chega na parte do tímpano e então ele tapa os ouvidos com as mãos. Ele fecha os olhos e espera que ela o guie. Não queria passar por mais dor. Ele chega a indicar com a cabeça pra prosseguirem, ele teria que ser forte, colocar toda sua força de vontade à prova!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Ter Jul 29, 2014 1:51 pm

*Laura vira-se para David, um bicão estampado em seu rosto pela "bronca" que estava levando*

-Por que diz isso como se apenas eu tivesse fugido? Quem está aqui comigo e não com Gil-Gi ahn quer dizer, William? Hunf! *bicão ainda maior * -Não te pedi para vir comigo, e eu só corri pois William nos deixou sozinho antes disso!

*Laura bufa, forçando uma respiração ofegante. Olha em volta, onde estaria sua cria? Enquanto procura, não consegue impedir que seus olhos(um rosa, outro cor de mel) fitem David vez ou outra... Tenta não olhar em seus olhos, o que de fato é pior, pois seu olhar sempre para na altura de seus lábios... Tentador...*

-Pois bem... *coça os cabelos curto da nuca, girando o corpo sobre os calcanhares fazendo-se olhar 360º, mas para completamente quando sente que a mão do Toreador segura a sua e começa a ser puxada. Seus olhos naturalmente grandes ficam ainda maiores e ela se sente... protegida. Isso era bom, muito bom... (Natureza criança)*

" - Não vou perder você também . " * Laura ouve essas palavras, mas nada diz... Fica com elas sendo repetidas em sua mente, e com a mão livre, acaricia sua própria garganta... Seu tique pessoal nervoso...*

-Estou preocupada com Lion... *diz finalmente depois de alguns minutos de caminhada* -Ele sabe tão pouco sobre sua nova situação... *concordava com o plano de David. Precisavam logo voltar a se reunir!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jul 29, 2014 2:44 pm

D-dog

- Não seja tolo criança! Não esta me ouvindo? O que nos espera ali não é uma simples bobagem. Não vai conseguir se se livrar apenas colocando as mãos nos ouvidos, isso coloca a mim e a você em perigo! Alem do que como você iria segurar o cinto se estiver com as mãos nos ouvidos? Que tipo de vampiro é você? Sim eu sei que é um vampiro. Não tem sangue suficiente para uma regeneração boba como esta?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Ter Jul 29, 2014 7:23 pm

D-Dog inclina a cabeça confuso... "Regeneração"?

A cara de "Ué?" era explícita. Verdade seja dita, Lion enfrentou um ancillae Tzmisce e saiu sem nenhum arranhão. E desde seu abraço ninguém disse que ele poderia se "regenerar"... Lion começa a pensar que essa coisa de ser vampiro tem lá suas vantagens, mas ter os tímpanos perfurados ainda assim deve doer... É um risco a correr.

Ele tira as mãos dos ouvidos... Faz sinal para que ela seja rápida. Uma coisa era certa... Ele sentiria tanta dor que não adiantaria nenhuma ilusão sensorial de tato.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos