Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE

+2
Yassemine Queen
Tato
6 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 27, 2014 12:35 pm



Todos

Obviamente Madre Madalena agora tem todas as atenções, ela os observa cautelosamente, era um momento crucial e ela estava ansiosa pelos resultados.

- Sou Gam. Sr Gam, por favor.Eu me comprometi a cometer o Amaranto na falsa Madrecita. Se você não me atrapalhar nesse intento, tem a minha plena colaboração!

- Ótimo, suponho então que ao menos um aqui não é preso aos dogmas fatídicos, se essa é sua condição, posso dizer que temos um acordo! - Claro que ela não podia soltar o verbo sobre a camarila logo de inicio, não conhecia  a procedência dos novos colegas mas já estava animada com o tal Sr. Gam, afinal alguém com a ousadia de falar em amaranto com tanta convicção tinha que ter algumas balas na agulha e alguns anos de pratica, ele certamente receberia tenção especial.

-  O que você sabe sobre os outros prisioneiros? Estão todos vivos, ou qual a chance de boa parte já ter morrido de fome?

- Bem, como eu disse antes, passei todos esses anos circundando essas salas para fugir do sol. Os três salões anteriores são inundados por uma onda de ilusões destrutivas que não me permitem vasculhar as salas e as portas a procura de respostas. Pelas minhas contas estamos no salão de numero 11 o único que esta, de certa forma, seguro e tem iluminação. Os quatro seguintes, 12, 01, 02 e 03 são tomados por formas de vegetação que tomam todas as paredes e portas impedindo também uma investigação! A maioria das portas parece estar fechada por alguma especie de magia, de forma que das poucas salas abertas e com corpos que eu encontrei esta é a unica que ainda preserva indivíduos humanos com sangue disponível, sangue esse que deve ser tomado com cautela para não desequilibrar o sistema que os mantem vivos! Quanto aos outros prisioneiros não sei dizer ao certo!

- A Rainha dos Ossos escapou da prisão dela, nós vimos o portal derrubado. Se ela foi capaz disso, talvez possamos usá-la pra sair daqui. O quão consciente você acha que ela é? Ou será apenas um animal irracional?

- Eu entrei nesse lugar acompanhada de uma equipe, da qual Bronsh, Tomas, ceresa e Virginia, a falsa Madrecita, faziam parte. Elem conseguiram sair e me deixaram aqui, portanto devem ter encontrado alguma forma de sair sem ter que mexer com a Rainha. Porem minha primeira opinião foi de que aquela aranha monstro no meio desse lugar deve sim ser ter alguma relação com a saída, ou pelo menos com o controle do local. Acredito que derrotando-a podemos acessar os controles e descobrir a saída, mas aquele emaranhado de teias é muito perigoso não sei como poderemos entrar no central! Na minha opinião aquele monstro tem uma mente instintiva forte, ela protege aquele núcleo com muita voracidade, mas não vejo traços de raciocínio superior!

David então decide juntar-se a conversa:

-  Se você é Madrecita e esteve todo esse tempo presa aqui. Como você sabe que alguém tomou seu lugar. Lion te contou ?

- Sim, embora nosso amigo tenha essa deficiência, ele consegue se expressar muito bem! Contou-me que vocês tiveram contato com tais criaturas e foram envolvidos em uma especie de ritual que envolvia um demônio!  Haviam boatos sobre infernalismo em relação a eles mas eu fui cega em não admitir que pudesse acontecer com meu séquito! Estávamos a caminho de Madre Deus quando entramos aqui para fugir do sol, nos separamos em algum momento em busca de informações e eu nunca mais os vi. Encontrei Lion que me contou sua historia e eu juntei os fatos. Os malditos encontraram uma saída, me deixaram aqui e usurparam minha posição em um lugar distante, desenvolvendo suas tramas longe dos olhares dos anciões! Morte a todos esses malditos hereges! A ira em suas palavras e gestos era nítida!

-  Existe uma porta com um poema sobre maria que se veste de preto para ceifar e de branco para colher. Por acaso é outra cela ? Podemos deduzir que esses quadrados são as celas ? Podemos fazer um padrão sobre celas e passagens ?

- Sim! Mas antes você poderia se apresentar?! E a moça quem é? Gostaria de saber sobre vocês, os detalhes são importantes, que dons possuem que crença seguem qual a origem do seu sangue?

-Sobre o poema da grande porta , eu acho que deve ter relação com uma antiga lenda, sobre uma maga poderosa chamada Maria que desenvolveu três personalidades, uma controla a vida a outra a morte e a terceira o tempo, diz-se ele ficou louca e foi trancada por seus companheiros, acho que agora sabemos onde! Como podem ver existem quatro grandes salas como a das três Marias. Uma delas estava a rainha dos ossos, a terceira acredito que deveria estar preso o que originou a vegetação das próximas salas e a quarta eu nunca cheguei a descobrir, a porta e os umbrais estão destruídos!

- Você já leu as inscrições de todas as celas? Sabe se alguma das criaturas possa ter causado ou ainda estar causando essas ilusões?  

- Como eu disse antes, principalmente na ala das ilusões, não consigo explorar com calma. Então não tenho informações sobre a natureza do que ocorre la, embora eu saiba que aquelas ilusões não são nada amadoras, elas tomam conta de todos os sentidos, inclusive da intuição, inundando o individuo de sensações que culminam com a destruição da vítima. Vocês devem ter algo muito especial para ter passado por ali sem maiores consequências, eu estou realmente impressionada! Não pude deixar de notar que nosso amigo Lion pode ter quatro braços, gostaria de saber mais sobre isso, pelo que ele me disse esta ligando com a experiencia demoníaca que vocês tiveram!

- Eu vi a luz aqui há algum tempo, mais ou menos... Agora, se ela atinge uma sala por hora, ela deve estar por aqui, certo? Se essa luz entra por algum lugar, talvez possamos sair por esse mesmo lugar. E aqui, exatamente, foi o corredor onde nós surgimos.

- Este lugar tem doze salões que circundam o salão central, a cada doze horas o sol da uma volta completa por esses salões. Pelas minhas contas, se vocês entraram nesse corredor que pertence ao sétimo salão, se você realmente tiver certeza isso significa que vocês entraram exatamente quando o sol passava pelo salão 7, que conclusão podemos tirar? Agora o sol deve estar no nono salão!

- O que você pretende ganhar nos colocando pra correr mais um perigo desnecessário? E como esses esporos podem nos fazer mal, se nós não respiramos?

- Como assim o que pretendo ganhar? O sol chegara aqui em duas horas pretendo não ser queimada, é o que pretendo! Como disse antes para fugir do sol temos duas escolhas seguir horas a frente através dos salões ou contornar o sol pelo salão central, e como não creio que possamos passar por aquele mundo de teias proponho seguir pelos salões a frente. Os esporos ficam suspensos no ar assim como alguns gazes eles são abrasivos a pele como acido ou algo parecido, estar coberto economiza gastos com sangue para cura posteriores entende?

- Como você tem se alimentado por cinco anos inteiros? Creio que pra manter a coesão desse grupo, essa deva ser nossa prioridade máxima agora!

- Tem razão! Bem minha unica fonte de alimento são esses dois corpos ali atras. No inicio eu acabei destruindo outros que haviam nessa e em outra sala por não preservar o estado fisiológico adequado, sugar em demasia ou contaminar o liquido de submersão pode destruí-los. Eles são mentidos nessas câmaras através de tubos, bem conservados e usados com cuidado são fonte de alimento certo, é como tenho sobrevivido! Eu e Lion acabamos de sugar tudo o que era possível, infelizmente pelas próximas 48 horas eles são inúteis!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Seg Out 27, 2014 3:12 pm

Sentado sobre uma das mesas com a arma pendurada nas costas, Gilbert conclui o inevitável:

- Entendo que você sobreviveu cinco anos por aqui rodando por esses salões, mas eu tenho uma sugestão que vai explodir sua mente... - Calmamente ele se levanta, caminha até o grande quadro negro e o retira da parede, posicionando-o apoiado no chão e formando uma "cabana" coberta. - Você realmente nunca pensou em se cobrir e deixar o Sol passar? Sabe, nós não precisamos correr por aí se podemos agir com calma.

E então ele pega a arma de novo.

- Mas quanto tempo você disse que nós ainda temos? Duas horas? Vocês vão me desculpar, mas o meu estado de fome alcançou um nível realmente crítico. Eu vou sair ali fora e caçar algumas aranhas. Madrecita, você sabe se elas são imunes às ilusões daqueles salões?

Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Out 28, 2014 12:45 pm

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 BIoocj

Annabele

A neófito tentava explicar os fatos para Angus, tentando convence-lo a ligar para Pablo, ela realmente não tinha ideia do valor, fora algo que não combinaram. Pablo poderia ter entrado em contato direto com Angus, eles se conheciam, mas isso foi algo que explica a relação entre o lacaio e seu senhor, Pablo era fiel e Annabelle teria que aprovar primeiro é claro!

Angus continuava sentado de forma bem a vontade na poltrona ao lado da cama com aquela velha expressão de que nada era tão importante que valesse a pena toda sua atenção:

- Bem parece algo arriscado, não estou em um momento de vacas gordas!

Angus para um momento refletindo sobre a metáfora que não fazia muito sentido para um vampiro e então retorna ao raciocínio.

- Nesse momento me aventurar jogando dinheiro fora não é uma opção! Por outro lado, não posso deixar de lado seu faro para o negocio, se realmente acha que o produto pode ser algo fabuloso posso apostar em sua pericia! De qualquer forma você tem razão, tenho que falar com esse garoto e prefiro fazer isso sem sua presença o aliciando!! Como é mesmo o nome... Pablo não é?

Angus levanta e já começa dirigir-se para para a janela. O vento balançava a cortina que as vezes fazia um pequeno barulho quando este soprava um pouco mais forte, era uma noite fria para quem tinha o sangue quente!

- Alem disso a o envolvimento de você sabe quem torna tudo mais interessante, o que demanda maiores cuidados! Talvez eu tire alguns momentos desta noite para resolver esse pequeno dilema! Eu a aguardo em minha casa amanha neste mesmo horário, e traga sua bagagem!

Angus olha de costas para Amby e sorri transformando-se em sombra! Seu corpo derrete-se em uma substancia negra não palpável que escorre através da janela mundo afora!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Ter Out 28, 2014 12:58 pm

David olha para o teto para ver como é que a luz entrava pela sala. 

- É preciso no minimo um mecanismo bastante engenhoso para que o sol passe por cada sala como um relógio. E se nós conseguirmos burlar esse mecanismo ? 

David olha mais uma vez tentando ver por onde entraria a luz do sol. 

- Eu não consigo parar de pensar em como entramos em uma casa e vamos parar aqui dentro. Será que a porta também não é um engenhoso esquema de mecanismos ? Eu não consigo acreditar que entramos nesse lugar através de magia. Eu não consigo aceitar isso. 

David começava a caminhar para ver se conseguia pensar em algo. Passava as mãos no bolso e a unica coisa que tinha é um pen drive, a sua calça e uma blusa vermelha quadriculada do guarda-roupas do celeiro. Pelo menos aquilo tudo tinha sido real e não um sonho ruim. David olha para o teto para ver se há alguma chance dele escalar até o teto, usando algum armário ou coisas empilhadas que ele pudesse subir que aguentasse seu peso. Se nada desse jeito, não havia o que fazer. 

- Virginia, então esse é nome dela é bom saber. Não sei se você e Virginia podem ser iguais, você é Sabá e apesar de eu achar que todo Sabá não passa de um monte de sangue sugas irracional você tem agido bem diferente se mantendo viva todos esses anos. Não estou aqui pra discutir politica, ou que faremos com os humanos, até estarmos fora daqui não me considere membro da camarilla ou qualquer outra seita. Precisamos sair daqui vivos ou pelo menos inteiros. Meu nome é David Hayter. Meu pai foi Howard Hayter Tenente Coronel da Marinha Americana, eu servi no Vietnã mas isso não faz de mim melhor do que você que vivou nesse lugar por 5 anos. Eu estou com William em arrumarmos um jeito de fazer esta sala ficar livre do sol. Se conseguirmos isto podemos fazer dessa sala nosso refugiu até sairmos e eu voto para focarmos nossa atenção nisso. Já estivermos dispersos demais e eu não acho que seria uma boa ideia ficarmos zanzando de sala em sala só pra ter uma surpresa "divertida" agora que finalmente encontramos Lion. Seria uma ótima se saíssemos daqui todos juntos. Se for por mim nós não vamos te deixar largada como aquela maldita Virginia fez com você. Parte do meu plano eu já consegui cumprir que era juntar todos graças ao William, agora vamos todos sair daqui. 

David falava sério para Madrecita de uma forma como se ela se sentisse parte do grupo. David nunca deixou de mostrar sua preocupação com cada um dos membros ali, inclusive com William que era o mais Antigo e tentava transparecer que Madrecita era igualmente importante para ele. Claro que a empatia de David transparecia seu poder sobrenatural (Presença 3+1FDV) Para fazer Madrecita acreditar nas palavras de David e se sentir um pouco mais esperançosa com o discurso.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Ter Out 28, 2014 9:11 pm

*Laura ficou calada, observuo tudo num estranho silêncio. Ao ver Lion, algo humano bateu dentro de si, ele estava vivo! Que bom! Mas como dizer isso a ele? Dizer que estava feliz em revê-lo? Não tinha espaço... Apenas o olhou enquanto se mantinha em silêncio...

Observa a mulher, ouve toda sua história... Encostada numa das paredes, os braços cruzados em volta do corpo, a cabeça um pouco baixa, fica tentando pensar em tudo que era dito, ouve com atenção as palavras da tal Madrecita e as conclusões de Gilbert e David... Dentro de si, se pega a frase: "preto para ceifar e de branco para colher".... Era sobre o amanhecer e o anoitecer que se falava. Durante a noite os monstros e armadilhas da cela tentam ceifar toda vida que há aqui e durante o "dia", o sol vem para limpar o que sobrou...

-O que mantém essas aranhas vivas? Elas são vitimas como nós ou foram colocadas aqui? *Laura dá de ombros quando enfim rompe seu silêncio, era para ter ficado em pensamentos, quando percebeu que falou em voz alta se encolheu.*

-Ahnn... *engole em seco*

-Me chamo Laura Idsen... *balança a cabeça para tirar a franja sobre os olhos, revelando o olho rosa como o de todos ali*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qua Out 29, 2014 8:42 am

"Nós vamos sair daqui, tenho certeza disso. De um jeito ou de outro vamos sair daqui"

Determinado Lion caminha até o quadro negro e escreve tópicos pontuais...


"1 - Eu não queimei as teias? Lembro delas entrando quase em combustão, Vão me dizer que eu quase perdi um braço por nada? Que coisa é essa de rainha aranha?

2 - Podem reproduzir o poema da tal porta para mim?

3 - Esse sol, será que ele é uma ilusão? Será que ele realmente nos queima? E se a única forma de sairmos for pelo Sol?

4 - Podem haver outras casas como esta. Cada ponto onde o sol está pode ser uma casa diferente, se quisermos sair no méxico, precisamos sair às 7h, mas isso é só uma hipótese.

5 - Se já haviam rumores de infernalismo no seu bando, será que o Demônio não os tirou daqui? "


Lion guarda o giz novamente no bolso e observa à todos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Out 29, 2014 12:59 pm

David tenta se lembrar do poema usando partes dos estrofes que havia mais lhe chamado a atenção. ( Teste de Inteligencia se possível)


- Talvez eu não me lembre de tudo mas lembro que havia um nome dado a personagem do poema "Maria" ela se vestia de negro para ceifar e se vestia de branco para espalhar a semente e em sua terceira ação ... Acho que ela plantava. Era exatamente como Madrecita afirmou. 3 dizeres, 3 personalidades. Quanto ao sol, isso pode até ser mais uma grande ilusão mas eu acho que nenhum de nós irá arriscar, não importa em que lugar do mundo saiamos. Nós temos de sair daqui.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qua Out 29, 2014 6:07 pm

Já com a mão na porta, Gam se interrompe para observar as escritas de Lion.

- Tem uma aranha-monstro gigante no grande salão central. As teias são facilmente inflamáveis, e os filhotes tem um gosto delicioso. Ela não enxerga através da minha ofuscação, então provavelmente não enxergará através da de vocês. - Ele admite que é apenas um entusiasta no uso da Ofuscação, não um expert. - Eu senti essa luz do Sol na minha pele. Ela só incomodou, mas eu estava longe. Não acho que seja seguro tomarmos um bronze com aquilo. Talvez se conseguirmos criar uma espécie de caixa por onde não entre a luz, podemos nos içar com uma corda quando for o horário certo. Seja como for que os infernalistas saíram, eles devem ter deixado alguma pista em algum lugar. Madrecita, seria ótimo se você tentasse forçar a sua memória para tentar estimar onde eles estiveram. Onde foi que se separou deles? O que já conheciam daqui nesse ponto? E Laura... - ele já fala desanimado, prevendo que a garota não irá ajudar em nada. - vamos precisar de você para investigar o que quer que eles possam ter deixado pra trás.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qua Out 29, 2014 8:55 pm

Lion volta a escrever... Ele não é nenhum gênio, mas tenta entender o poema...

"Acompanhem meu raciocínio, não sou nenhum gênio de linguística ou professor de letras mas, lembrando que é só uma teoria, se são 3 personalidades e 12 casas e isso aqui é uma prisão... a cada 4 casas temos uma personalidade..." - Ele para e olha para um ponto invisível qualquer no chão e então volta a escrever - "Se isso aqui é uma prisão, onde está a prisioneira? Será que ela morreu? Ou será que ela é a prisão? De qualquer forma, precisamos nos esconder do Sol ou seguir a diante para fugir dele."

Ele guarda o giz.

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Out 29, 2014 9:01 pm

- Existem 4 Celas. A Maria Maga ainda deve estar presa na cela dela. Rainha dos Ossos é aquela aranha gigante era outra prisioneira. São 4 Celas. Lion você pode descrever onde vc esteve depois que se separou ? Nós estivemos em uma sala de ilusões, na frente da cela de maria...

Tentava explicar para Lion o que já havia intendido.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Sex Out 31, 2014 5:16 pm







Todos

A cada nova informação outras duas questões surgiam, grande parte das peças do quebra-cabeça já estavam disponíveis sobre a mesa. Encontrar Madre Madalena e absorver sua experiencia com o local era um ponto importante, muito poderia mudar a partir dali. Gilbert se antecipa preocupado com sua reserva de sangue e ate tenta entender o comportamento de Madrecita:

- Você realmente nunca pensou em se cobrir e deixar o Sol passar? Sabe, nós não precisamos correr por aí se podemos agir com calma.

Madrecita o olha pensativa por alguns momentos e então responde:

- Sabe! Estar na situação em que me encontro pode parecer mais simples do que realmente é! Quando você se vê sozinho e é alguém com alguns anos de vida ao redor do mundo, sua mente fia tranquila no inicio. Você planeja e visualiza centenas de possibilidades, mas com o passar do tempo e o insucesso desses planos você se perde em dilemas que o deixam a beira da insanidade e já nem se lembra dos porquês! Sim Sr Gilbert, sua ideia foi uma das primeiras que veio a minha mente. Mas eu já vivi muito tempo e aprendi a ser cautelosa, as vezes em demasia, e acredito que tive sucesso, afinal estou viva e mentalmente sã, eu acho! O fato é que mesmo que eu encontrasse um aparato que me protegesse completamente da incidência da luz solar, eu ainda estria sob um perigo indireto. Eu não tinha, e ainda não tenho, conhecimento da natureza real desta luz que ronda esses salões, não sei como ela chega ate aqui e muito menos o que ela pode trazer consigo. Sendo assim, eu preferi não arriscar minha vida e ficar completamente vulnerável sob o sol ao passo de ser destruída por definitivo, caso minha cobertura fosse interrompida pelo que quer que fosse, prefiro ter mais controle das situações!  Eu sempre procurei ficar, sempre uma ou duas horas, atras do andamento da luz. Assim, caso algo ocorresse, eu teria cerca de 10 horas para fugir de uma nova incidência de luz. Eu não estava correndo a frente da luz como o senhor parece ter imaginado. Alem disso quando você esta sozinho por muito num lugar como esse, não sobra muito para fazer, rodear esse lugar era quase algo necessário a minha sobrevivência!

- Mas quanto tempo você disse que nós ainda temos? Duas horas? Vocês vão me desculpar, mas o meu estado de fome alcançou um nível realmente crítico. Eu vou sair ali fora e caçar algumas aranhas. Madrecita, você sabe se elas são imunes às ilusões daqueles salões?

- Acredito que temos por volta de uma hora e meia ate que a luz chegue ate estas salas. Acho que o que você esta chamando de aranhas deve ser o que eu costumo chamar de princesas dos ossos. A rainha sempre as cria quando se sente ameaçada, a maldita nunca sai de perto do gerador do centro do grande salão. Elas devem estar rondando por ai, não descansarão ate nos encontrar. Quanto ao sangue delas ser aproveitável é novidade para mim. Preferi não arriscar quanto tive a chance! Nunca as enfrentei na ala das ilusões, não sei responder sua pergunta Senhor Gilbert!

Nesse momento David entra em cena emanando presença na tentativa de causar um transe em Madrecita. Ele sente que conseguiu, mas não foi muito fácil, na verdade era um perigo forçar afeição de alguém assim, mas ele consegue e pelo menos ele teria uma hora de total atenção da criatura. Laura responde em seguida:

-Me chamo Laura Idsen...

Madrecita parecia saborear cada palavra que o toreador dizia!

- Concordo plenamente com seu ponto de vista Sr. David, não é uma boa ideia nos separarmos. Virginia sempre foi imprevisível, minha irmã de sangue imortal era astuta e forte mas não sabia usar essas qualidades, então eu sempre liderava ao invés dela, sempre tivemos uma relação de amor e ódio muito conturbada! Vejo que ao contrario do Senhor Gilbert você parece mais preocupado com o trabalho em grupo, algo raro para vampiros mais velhos! Mas quem é William? Estou enganada ou começamos com mentiras?

Madrecita deixa a pergunta no ar, falando agora em relação a Laura:

- Senhorita Laura parece introvertida, com tanta beleza suponho que seja do clã da Rosa! Não pude deixar de perceber seu olho, o que me remete a todos os outros olhos e aos dois pares de braços de Lion. O que realmente significa tudo isso? Alguém poderia me explicar?

Lion se dirige ao quadro e levanta uma serie de questões curiosas:

- Então se as teias foram queimadas e o salão estiver livre podemos escapar facilmente da luz do sol no salão central! Baseada nas informações de Gilbert posso ofuscar a todos se necessário. Isso muda tudo, essas malditas teias não somente nos prendem como sugam sua vitalidade gradativamente, é um erro fatal cair nelas. Perdi três membros do bando para as malditas, isso fez com que nos afastássemos do salão central, mesmo me transformando em sombra tenho minha vitalidade sugada pela aproximação. Ou seja, virgínia e seu séquito não escaparam pelo salão central. A ideia de Lion de que cada ponto onde o sol está pode ser uma casa diferente faz total sentido, embora uma segunda hipótese de que algum envolvimento com demônios os tenham tirado daqui também seja valida.

Parecem haver quatro grandes prisões aqui. Uma estava a rainha dos ossos, outra eu suponho que o gerador das ilusões da Ala 3 e outro a vegetação monstruosa a nossa frente, não acho que tentar abrir a cela das três Marias seja algo bom. A não ser que seja nossa unica, unica opção! De qualquer forma não faço ideia de como abrir essa porta! Eu voto em tentarmos descobri mais sobre a rainha dos ossos e o salão central ou resolver o enigma das casas relacionadas com a posição da luz do sol!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Sex Out 31, 2014 5:43 pm

David faz uma pergunta que ele parecia nunca ter percebido. As peças finalmente estavam começando a se encaixar. A mão do toreador era levada a cabeça, ele nunca foi conhecido por ter uma mente genial mas ele era esperto quando precisava ser ou não estaria vivo até hoje, seus olhos fitavam Madrecita, aqueles olhos de duas cores.

-  Madrecita, sempre houve inveja da parte de Virginia, ela fez questão de se passar por você, ela sempre quis ser você como você disse aquele outro vampiro usou Vicissitude nela. Isso não é novidade, mas a pergunta era. E se eles viraram infernalistas aqui. Houve algum momento em que eles se separavam de você ? Na sala das ilusões alguém brincava com a minha mente, e se eles descobriram alguém que contou para eles do Cruel Homem Rosa ? Ou melhor, e se o próprio Cruem Homem Rosa já foi ou ainda é um prisioneiro deste lugar ??

David se mantinha pensativo e agora abordava uma suposição baseada nos fatos que havia visto até aqui, da mesma forma como ele matou a charada de que Viúva e Madrecita eram a mesma pessoa.

-  E se Virginia foi persuadida por alguém enquanto esteve aqui, minha mente ficou sendo perturbada na sala das ilusões eu podia ter certeza, haviam imagens e coisas estranhas, alguém mexeu e persuadiu Virginia oferecendo a ela uma saída desse lugar, Virginia saí e em troca precisa libertar o cruel homem rosa. Quem sabe para beneficio dela ou por ela ser uma serva dele, a verdade é que antes dela entrar aqui ela não era uma infernalista. Se eu estiver certo, tudo começou aqui... Virginia aproveitou este lugar para conseguir tomar seu lugar em troca de poder, ela se vendeu. Se entramos por aqui por magia vamos sair daqui também de maneira sobrenatural . O que me leva a uma pergunta Madre. como você resiste a sala das ilusões já que você passa por lá ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Sex Out 31, 2014 6:04 pm

- È mais um boa teoria. Bem a sala das ilusões, na minha opinião é a parte mais terrível deste lugar, principalmente porque foi la onde nos separamos. Não foi difícil perceber os padrões do lugar, fizemos algumas experiencias, nos usando ate descobrir a melhor maneira de passar pela área.   Você deve se desfazer do seus sentidos, perfurando os olhos, os ouvidos, não inalando e concentrando-se com toda dua força de vontade para não deixar que o sentido do tato seja tomado. O uso se auspícios para aprimorar os sentidos em seu nível básico agrava e acelera o processo! Conseguimos passar pela primeira vez baseados na hipótese de que o formato das salas são idênticos dentro do circulo de salões. Com muita sorte e a custa de toda força de vontade que tínhamos e alguma perda de membros conseguimos passar. O sol estava em nosso encalço, perdemos vários outros na Ala da vegetação, e quando na segunda vez, passávamos pela ala de ilusões algo deu errado. Tudo ficou confuso achei que não sobreviveria, eu estava sem visão e audição, não havia como ajudar outros. Segui em frente e entendi que cheguei ao outro lado sozinha apos conseguir me livrar de uma forte ilusão de tato!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sáb Nov 01, 2014 1:05 am

Lion caminha até o quadro negro, saca um giz do bolso e volta a "falar"...

"Falando de uma forma sucinta, depois que recobrei a consciência do pânico encontrei a Madrecita, me auto flagelei pra entrar na sala de ilusões e a Madrecita me tirou de lá. Sim, eu recobrei meus sentidos no momento errado e só vi ilusões. Ponto interessante, as ilusões eram bem pessoais pra mim. Será que é só um mecanismo? Mais uma coisa, se foi lá que vocês se separaram, quer dizer que eles saíram por lá ou por um perímetro de até 12h antes, do contrário você os teria encontrado algum dia. Se o Cruel Homem Rosa vive aqui temo por nossas existências. Ele já nos odeia bastante, creio eu. Dentro dessas outras celas ninguém responde? Não há ninguém com alguma inteligência aqui fora nós?"

ele finaliza a escrita e olha ao redor. Lion coloca a mão no queixo...

- Será que o "motor" da ilusões é na verdade alguém ou alguma coisa?Aquelas ilusões não parecem coisa de um equipamento... Em todo o caso, isso tudo é muito novo, não é prudente eliminar essa possibilidade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Sáb Nov 01, 2014 2:37 am

- William é meu nome verdadeiro. - Ele mente com tranquilidade. - Sr Gam é minha alcunha pública. Prefiro manter o nome em segredo. - Ele instrui a todos.

Encostado na porta, já percebendo que não deixarão que ele saia tão cedo, o Ravnos resolve conversar. Em todo o caso ele agora está mais tranquilo, sabendo que poderão sair dali pelo salão principal e evitar mais problemas com Sol ou plantas assassinas.

- Eu sou imune aos salões de ilusões. - Ele lança a informação como quem diz seu signo. - Não sei a razão. Talvez seja porque sou um Ravnos, apesar de que isso nunca me tornou imune antes... Em todo o caso, passei tranquilamente por aqueles salões. Meu plano é atrair as tais "princesas" - Ele ressalta bem as aspas - para lá e esperar que elas se matem. Me alimentei de uma e me sinto ótimo, creio que elas são seguras.

E então, ele lança uma nova ideia.

- Aproveitando, também posso descobrir como funciona a fonte das ilusões. Se for alguém ou algum objeto móvel, podemos levá-lo até a aranha-monstro e usar isso pra matá-la. Sem ela por aqui nós ganharíamos, no mínimo, muito mais tempo e tranquilidade pra pensar numa saída.

Ele propositalmente ignora a pergunta de Madrecita sobre os olhos ou os braços de Lion. Vai saber que tipo de reação ela teria se soubesse que estão todos com partes demoníacas ali.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sáb Nov 01, 2014 10:06 am

Lion suspira por um momento... Toda aquela história de vampiro o está deixando louco. Na verdade, desde que foi transformado as coisas só pioraram. Ele se sente mal, sente um desejo terrível o que o faz se ver de forma bem diferente de seus "colegas".

"Que... Fome... Estranha" - A barriga de Lion ronca. Talvez os ouvidos mais atentos escutem, mas ninguém pode negar que o "soldado" segura a barriga como quem sente dor. Ele se encolhe e quase como uma fera, grunhe de... FOME

- Ruuuurrrrrrrr... - Ele se abaixa e soca o chão. Falta algo, não é sangue... É carne!

Lion vai até o quadro e saca o giz novamente... E ele não pensa muito no que escreve, apenas escreve...

"Essas 'princesas', tem carne?" - Ele é ingênuo de mais para manter sua boca fechada, na verdade Lion crê que a melhor forma de entender sua nova condição é escutando Madrecita e os demais, principalmente a tal Madrecita.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Sáb Nov 01, 2014 1:31 pm

- Bom... sim. - Sr Gam responde, estranhando a pergunta. - Mas não posso garantir que seja saudável como o sangue. Talvez até seja.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Nov 01, 2014 4:43 pm



]Todos

Lion não podia falar, talvez por isso ouvisse melhor que os outros. Sempre a postos com seu giz, continua fazendo algumas colocações que chamam atenção de Madrecita:

- Com a recente noticia de que meu bando na verdade não morreu, mas escapou daqui de alguma forma, muitas de minhas teorias sobre o lugar também mudam. Na ocasião em que nos separamos, lembro-me perfeitamente de que o sol estava em nosso encalço, ou seja, ou eles encontraram uma saída na ala das ilusões ou retornaram para a ala anterior e tiveram menos de uma hora para escapar do sol, seria muito estranho. Mas surge então outras questões: exatamente como os malditos saíram? Sera que esperar o sol é uma maneira de sair?

Gilbert lança também ideias e informações importantíssimas para as decisões dos próximos passos. Madrecita acrescenta:

- Não posso esconder que estou no minimo curiosa em encontrar em ravnos, Sua informação muda completamente nossa posição aqui Senhor Gam, prefiro Gam se não se importar?! Porem o Senhor teria de desbravar a Ala sozinho, concorda? Nos outros poderíamos ganhar tempo tentando outras hipóteses, o que sugerem? Lembrando que acredito termos uma hora ou menos ate o sol nos encontrar aqui!

Lion demonstra uma estranho desejo por carne, era nítido que os traumas adquiridos pela sua passagem de mortal a amaldiçoado o transformava em gradativamente em algo monstruoso! Todos se entreolham mas sem demonstrar grande espanto, é quando gilbert o responde.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Sáb Nov 01, 2014 5:00 pm

- Claro, Gam está ótimo. - Ele abre uma exceção para a Anciã. - Talvez devamos passar logo pelo salão principal e "dar a volta" no Sol, ficando atrás dele. De lá podemos planejar melhor nossas ações. Concordo que seja melhor nos mantermos unidos, mas creio que no salão de ilusões não há escolha a não ser eu ir verificar sozinho. Nós marcamos um ponto de encontro e, assumindo que tudo dê certo, eu levo os corpos pra todos se alimentarem. - Ele olha para Lion. - ... Do jeito que acharem melhor.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sáb Nov 01, 2014 5:59 pm

A mão esquerda de Lion fica ligeiramente trêmula, os olhos mais atentos perceberiam isso e mais, que ele inclusive segura a mão esquerda com a direita a fim de ocultar seu ligeiro descontrole.

Sua expressão não pode ser vista por conta da máscara... mas seu olhar reflete fome e desespero. Os corpos são necessário para o sustento de todos... Mas no caso dele, carne também seria... Quanto tempo será que ele irá aguentar?

Lion parece estar se contendo bastante, ele coloca as mãos nos bolsos e fica em um canto. Ele se curva um pouco indicando uma dor no estômago... A fome cresce...

"Deus! No que foi que eu me tornei?!"
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Seg Nov 03, 2014 10:23 am

A ação de Lion chama mesmo a atenção. David estava afundado nos pensamentos de arrumar um jeito de sair dali e tentar encontrar um link entre Virginia e o Cruel Homem Rosa. Mas as ações do vampiro recem criado era perturbadoras. 

"Lion, mas o está havendo, será que o fardo de ser um amaldiçoado está sendo demais para ele...?" 

-  Lion tente controlar a besta interior, essa "fome" não pode te dominar. Nós toreador somos facilmente deturpados pelos vícios que temos. Pense no vitae como uma droga forte capaz de te deixar completamente omisso de tudo. Você tem de controlar essa fome ou ela vai começar a controlar você, e...

David parava de falar, na verdade o fato de lembrar o que um vampiro pode fazer quando está com fome ainda lhe dá arrependimentos de ser um. 

- E...você pode fazer coisas que vai se arrepender o resto da vida ou pior. Você pode gostar e se tornar alguém que não se reconhece mais, tente lembrar do humano racional que há em você e tome o sangue quando lhe convir e não como uma droga descontrolada. 

Por mais que David quisesse se aproximar de Lion, ele não podia. A criança da noite podia se descontrolar a qualquer momento e o frenesi podia acordar. O vampiro se prontificava a ficar mais próximo de Gam o Ancillae e iniciava um dialogo rápido. 

-  Eu tenho uma pequena cisma de que a sala da ilusões esconda algo. Não tive tempo de vasculhar mas você pode ter mais chances. Haviam estatuas e diversos umbrais espalhados talvez fosse útil você conferir. nós podemos dar a volta no sol e voltarmos para essa sala assim que passar o sol. Essa sala pode ser nosso próprio refugio aqui. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Seg Nov 03, 2014 11:27 am

- Não tenho a menor intenção de ficar mais de uma hora lá. Quando eu voltar, essa sala ainda não estará segura. Temos de nos encontrar em outra sala, por agora. De preferência a logo anterior à das ilusões, pra eu não ter que arrastar os corpos por muito tempo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 03, 2014 11:00 pm



Todos

Todos pareciam concordar com a ideia de passar pelo salão principal e aguardar em outra sala mais distante da passagem do sol, assim dando tempo para Gilbert vasculhar a ala das ilusões!

- Concordo com O Senhor Gam, conseguir sangue talvez seja prioridade agora!- Diz Madrecita.- O fato do Ravnos poder andar na ala das ilusões, sem ser afetado, nos da uma chance unica de descobrir a origem do fenômeno!

Lion estava encostado no canto quando de relance percebe uma lamina sob alguns caixotes de madeira, próximo aos contêineres. Era a lamina de um machado de lenha e a ferramenta estava em perfeito estado!

Gilbert e David haviam derrubado a porta na tentativa de forçar entrada na sala em que agora estavam. De pé sobre o batente da entrada arrombada, Gilbert discutia os planos a serem executados quando ouve um barulho! Ao olhar para trás ele podia ver quatro princesas que se aproximavam sorrateiramente. Antes que ele fizesse qualquer movimento, um jato de gosma fibrosa é arremessado pelo abdômen de uma das aranhas humanoides e por centímetros de diferença não o acerta em cheio.


A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 FERgcl

off:

Lion: PdS: 6/11 - FV: 5/7
Gilbert: PDS: 4/15 - FV:6/10
Laura: PDS: 6/12 - FV 7/8
David: PDS: 6/13 - FV: 4/6
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Seg Nov 03, 2014 11:14 pm

Instintivamente, ele dá um discreto passo para trás e deixa passar aquele jato nojento. Ele olha para as agressoras, olha para a gosma no chão, olha para elas novamente. E então o Sr. Gam sorri, feliz.

-1 FV para Ignus Fatus
Quimerismo____________________________
O Ravnos já percebeu que as aranhas confiam mais em seu faro do que em sua visão. Além disso, elas aparentam ser ainda mais instintivas e rasas que a própria mãe. Está na hora de descobrir o quão instintivas.

Um fortíssimo e irresistível cheiro de carne de vampiro repentinamente exala da quarta aranha, mais ao fundo.
_________________________________________

Na melhor das hipóteses, as outras três saltarão sobre a irmã. Na pior, isso ao menos deve ser o bastante para persuadi-las a olhar para trás, virando as costas assim para o grupo de vampiros.

- Ataquem agora, estou distraindo elas! - Ele recua para dentro da sala, engatilhando a sniper em mãos.

Parece que hoje é dia de delivery.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 03, 2014 11:45 pm

Todos

Não houve como não chamar atenção o jato de gosma fibrosa que quase atinge Gilbert. Todos percebem que o ravnos age rápido, ele aprece concentrado por alguns segundos, então granidos horrendos vindo do lado de fora são ouvidos pelos outros vampiros no interior da sala. Estavam sob ataque. O ravnos saca sua arma!

La fora, as princesas atordoadas pela ilusão do ancila pareciam confusas. Aquela, escolhida como alvo de origem odorífera, procurava loucamente o alvo enquanto as outras começavam se aproximar dela, já a tendo como presa! Cada uma das outras jateiam a infeliz com suas gosmas, tecendo um casulo envolta da acoada em meio a esbravejes de um linguajar aberracional.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 7 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos