Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE

+2
Yassemine Queen
Tato
6 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Tato Ter Nov 04, 2014 12:13 pm

Ainda encostada na porta do banheiro, Anna prestava atenção a toda e qualquer reação de Angus. Mas ter Maxilimiliano como carta, agora-nem-tão-na-manga-assim, a deixava mais confiante. Podia ver a cabeça de seu mentor tiquetaqueando ao maquinar todos os seus planos A, B, C e D. Impassível, é claro. Mas ela já o conhecia bem, para não dizer o mínimo, e ele não mais enganava Annabelle em suas intenções.

- (...) De qualquer forma você tem razão, tenho que falar com esse garoto e prefiro fazer isso sem sua presença o aliciando!! Como é mesmo o nome... Pablo não é?

- Aliciando? Ele nem tem escolha. E olha que a ideia não foi nem minha. - disse Annabelle, levantando as duas mãos em defesa. - Você é maldoso, Angus. - completou, sorrindo.

O vampiro então andou até a janela, de costas para a garota, ainda pensativo. Depois do que pareceu um estalar de conclusão, ele continuou:

- Além disso o envolvimento de você sabe quem torna tudo mais interessante, o que demanda maiores cuidados! Talvez eu tire alguns momentos desta noite para resolver esse pequeno dilema! Eu a aguardo em minha casa amanha neste mesmo horário, e traga sua bagagem!

Dizendo isso, sumiu do mesmo jeito que apareceu: suave e, absolutamente do nada. Conveniente que era.

Anna, já acostumada com as súbitas aparições e dispersões do mentor, balançou a cabeça em concordância, só pelo hábito. Ele não se demorou o suficiente para notar, já estava bem longe dali.

Ela então desencostou da moldura, entrou no banheiro e fechou a porta, desfrutando de uma boa chuveirada quente que não apreciava há alguns dias. Tirar o odor de cigarro dos cabelos não fazia mal de tempos em tempos.

Minutos mais tarde saiu do banho e foi direto para a sala, onde se jogou no sofá como de costume, ligando o videogame ultrapassado, mas útil nas horas de tédio e noites como essa, onde só lhe restava esperar. Chamou Joanna, jogando uma almofada na prima que estava sentada na mesa da sala, lendo alguma coisa. De costas e com fones de ouvido, não escutou o primeiro (e educado) chamado, e a paciência de Annabelle já não era das maiores.

- Ei, - disse ela, quando Joanna virou como quem pergunta '"O quê?" - vem jogar comigo.

E assim ficaram, preguiçosas, ora no sofá, ora no chão com as almofadas, jogando quase a madrugada inteira. Quando cansaram e se levantaram para dormir, porém, Anna pediu:

- Antes de eu acordar mais tarde, você poderia organizar algum estoque pra mim? Vou viajar por um tempo e ainda não tenho data para voltar. Seria ótimo ir bem preparada. Obrigada. - acrescentou ao assentir de Joanna.

Despediu-se da prima e foi para o quarto se deitar, dormindo profundamente antes de sequer tocar o travesseiro. O sono ainda não estava recuperado da alta frequência de baladas da semana anterior.

-

Na noite seguinte, Annabelle batia à porta da casa de Angus no horário marcado, com a mochila nas costas.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Ter Nov 04, 2014 2:50 pm

Gam havia pensado rápido e isso facilitava um novo ataque surpresa proveniente das estranhas criaturas. David apenas fazia uma sinalização para que cara um pegasse uma no momento certo. Olhava para Madre esperando que ela e  os outros entendessem seu jogo de sinais com a mão explicando para atacarem ao mesmo tempo. Ele então se esgueirava para evitar fazer barulho e mantinha o jogo de sinais para não chamar a atenção, com cautela esperava . Lion e Madre estarem em posição, já conhecia Laura e sabia que atacar aquela criatura desarmada não seria do feitio da Toreador. Quando outro além dele estivessem posicionados ele dava o bote com a mão em direção a face posicionada na parte de cima da criatura. Havia uma especie de tubo que era levada até a garganta de algo que parecia um ser humano, aquilo era nojento mas ele precisava fazer. Então no momento do ataque ele arrancava com as proprias mãos com bastante força aquele tubo e depois se afastava para ver qual seria a reação da estranha aranha.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Ter Nov 04, 2014 6:00 pm

*Laura ia perguntar a Gilbert que tipo de coisas ele gostaria que ela tocasse na tentativa de descobrirem um pouco mais do passado daquele lugar, mas a conversa foi seguindo, seguindo e a morena ainda insegura e desconfiada dos ultimos acontecimento foi ficando calada...

Estava ótimo assim, se manteve ao lado de David quando pode, e ficou ali, apenas observando, calada não po obrigação como Lion, mas sim por opção até que... estavam sendo atacados!

A Toreador se espanta dando alguns passos para trás, batendo as costas devagar numa das bancadas e olhando tudo com olhos bem abertos. Observa como David tenta organizar o ataque depois das ações de Gilbert e de alguma forma sente que ele a deixava de fora disso.

Num gesto balança as mãos, mostrando a ele que podia fazer algo sim... podia explodir elas por dentro!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 04, 2014 6:29 pm

A fome era violenta com Lion. Ele estava ainda abaixado quando pode reconhecer um machado de lenha em perfeito estado! Sim, a sorte sorria para ele...

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Significado-de-sonhar-com-machado-4

Ele segura o machado e o observa maravilhado...

"Caralho... Imagina o estrago que isso aqui pode fazer... HAHAHAHA!" -A máscara não revelava um sorriso sádico, mas uma das lentes tinha um brilho rosa.

Gam desvia de um disparo de gosma que cai aos pés do neófito faminto. Ele observa as aranhas, ele observa David, ele sente a fome, ele enfim ignora David...

-1 PDS   RAPIDEZ



O mundo fica mais lento. Como da vez anterior Lion consegue ver os detalhes em câmera lenta. Ele avança conta as aranhas o mais rápido que pode, o primeiro golpe é desferido de baixo pra cima com ferocidade (-1FV)...

A ideia era que fosse um golpe por presa, acertaria a primeira de baixo pra cima erguendo-a do chão com a potência dada pela velocidade, seu corpo girará como o de um golfista enquanto a carne da "princesa" é dilacerada. O corpo da primeira cai sem vida, dilacerado, tripas espalhadas formando um lindo mosaico de sangue e entranhas espalhados pelo chão de pedra escura.
O tempo ainda passava lentamente, gotículas de vitae ainda desciam com a gravidade enquanto o Toreador deixava o peso da lâmina do machado seguir o fluxo, ela subia e então vinha para as costas do neófito que apenas ajeita a lâmina na direção do próximo golpe, este também na zona inferior mirando a cabeça da aranha que por sua vez tem a cabeça pulverizada ou uma perna arrancada, não faz mal, o maníaco vê uma perna a menos como uma pincelada que acidentalmente deu um tom mais belo a sua "obra de arte".
O sangue do primeiro golpe cai no chão de pedras escuras e se mescla ao local, o terceiro golpe vem com mais força, novamente de baixo pra cima arrancando uma costela e tombando a presa dando visão total para o derradeiro golpe que viria de cima. A lâmina do machado é posicionada para baixo e desce como uma guilhotina executando assim a sentença de morte da última infeliz criatura que agora embelezavam o ambiente.
Corpos espalhados pelo local, sangue borrifado nas roupas, na máscara e claro, no machado, que é usado no fim como um pincel para dar mais "cor" aos que assistiam. Lion faz um movimento breve com o machado na direção dos "espectadores" e respingos de sangue marcam o caminho até o banquete.

As cenas se passam dão rápido na mente do Toreador... A ideia é essa, mas se for necessário, ele desferirá quantos golpes forem necessários até que cada uma morra na devida ordem.

Não se tratava só de caçar, a brutalidade era um requinte que ele iria apreciar no conjunto daquilo.

"Vou te fuder... Sua princesa filha da puta!" - Golpe de machado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 06, 2014 12:25 am

Annabelle

A vampira despede-se da prima e segue para seu quarto imaginando o que eu lhe aguardava na próxima noite. Mas por que pensar tanto não é mesmo, afinal a próxima noite só viria apos um longo dia ensolarado e ela pretendia passar por ele descansando na segurança de seu quarto! Lembra-se da janela aberta mencionada por seu mentor e vai ate ela certificando-se de que estava bem fechada. Arruma a cama e deita-se, olhando no celular a hora. Eram 4:30 da manha o sol nasceria as 5:35 segundo o aplicativo meteorológico!

O celular ainda escapava de sua mão, no ato de coloca-lo sobre o criado mudo próximo ao abajur, quando este vibra a musica de chamada toca:



- Alô! Abby aqui é Angus, mudança total dos planos, eu sei que pode parecer loucura mas você tem 5 minutos para descer ate a portaria do prédio, estou aguardando-a!

Ao descer havia um carro luxuoso à porta do prédio decrepito. A porta do bando traseiro de passageiro abre e Angus acenava para ela entrar:

- Vamos garota, o tempo esta nos pressionado!

- Deixe-me apresenta-la Madame Orgewallzka! Ela sera nossa guia nessa inusitada aventura! Eu sei que não é característica minha este tipo de situação, mas estamos prestes a presenciar algo realmente diferente! Achei que seria uma boa oportunidade para minha pupila aprender mais uma lição! - Angus ria!

A tal Orgewallzka era uma criatura estranhíssima, ossuda de pele cinzenta! Não parecia ser muito sociável, sequer olhou para o lado quando Angus a apresentou. Usava um capuz de veludo cor de vinho e os cabelos loiros quase brancos cobriam a maior parte da face.

- Bem, distrações a parte agora! A razão disso tudo é proveniente de sua proposta sobre Madre Deus, México, Drogas e Maximiliano. Esses temas levantaram uma serie de questões pertinentes a velhas estorias envolvendo anciões sabás no local. Recentemente foram caçados e julgados um grupo de infernalistas que praticavam rituais na exata cidade em que você e Pablo desejavam ter contatos.

A dita Madrecita que Pablo mencionou é uma anciã do nosso clã que parecia ter decidido viver na cidadezinha a alguns anos atras. Isso causou imensa admiração por parte de todos, mas anciões são tão imprevisíveis que a decisão sequer foi questionada. O fato é que investigações demonstraram que na verdade Madrecita estava encabeçando uma seita infernalista em Madre Deus, usando  o disfarce de entreposto de venda de drogas para mascarar os atos de envolvimento com demônios . Ela foi presa juntamente com outra vampira e estão sob inquérito pesado.

- Acontece que eu, você, Maximiliano e sua prole divergimos do mesmo ramo inicial dessa anciã Madrecita. O que esta em jogo é nossa linhagem, nosso orgulho das sombras que não deve ser manchando dessa forma, e nem de qualquer outra! Se ela for condenada nosso nome estará condenado juntamente. Tudo o que contruí aqui estaria arruinado, seremos investigados nos mínimos detalhes e eu confesso que tenho alguns esqueletos no armário!

Então juntamente com seu chamado,estoura o boom. O boato que esta correndo é de que a Madrecita presa não passa de uma usurpadora. Na verdade uma malkaviana chamada Viúva era quem estava assumindo a identidade da anciã em Madre Deus. Ela e Ceresa, uma Lasombra ex-membro do verdadeiro bando de Madrecita, contam a mesma estoria. Mas as duas estão escondidas e os anciões do Sabá não permitem visitas nem interrogatórios. Minhas fontes dizem que elas acusaram Bronsh, um Tzmisce, e Virginia, uma outra anciã, de serem os cabeças das ações de traição e dos atos infernalistas. O que faz total sentido para nos que sabemos a estoria do bando de nossa progenitora.

- Madame Orgewallzka teve uma subita visão sobre o paradeiro da Verdadeira Madrecita! Segundo sua interpretação, ela esta em uma especie de prisão dimensional criada por magos! Nós estamos indo para uma das entradas deste lugar que fica aqui nos esgotos de New York! O portal para a tal prisão se abre exatamente quando a luz do sol nascente incide sobre o lugar, mas aqui em Nova Iorque esse portal fica exatamente sob as ruas ,nos esgotos. Estaremos protegidos do sol, mas não temos certeza de que o portal aparecera!

- Os esgotos são um lugar perigoso. Nosferatus camarilicos são os donos desses corredores fétidos, malditos ratos pestilentos!

O carro para um um beco úmido e escuro entre prédios nos arredores de Manhattan. Angus desce e usando um pé-de-cabra abre um bueiro que exalava vapor quente de excrementos!  Eles descem aguardando Annabelle por ultimo. A tal madame usa ofuscação para fazer com que os três passem ser ser vistos com facilidade. Era a primeira vez que annabelle presenciava aquele tipo de dom, eles estavam invisíveis, os três!

Caminham pisando em poças nojentas por alguns minutos. Alguns locais eram iluminados mas em outros restava somente alguns resquícios de reflexo de luz para diferenciar os buracos. Angus parece ter calculado o tempo com precisão, eram 5:20 da manha, em quinze minutos o sol nasceria e teoricamente o portal para a tal prisão seria revelado. Apos passarem agachados por um pequeno túnel chegam em um compartimento que lhes permitia ficar de pé novamente. Madame para e diz com uma voz rouca e grave:

- Chegamos!

Era uma encruzilhada de canais, Orgewallzka parecia procurar algo nas paredes de uma das passagens! Angus parecia apreensivo! Eles ouvem um barulho de água corrente. Um vento começou a soprar de dois dos canais da encruzilhada, seria o indicio da aparição do tal portal? O sono tomava conta de Annabelle, era quase insuportável, ela sentia que a qualquer minuto cairia ali mesmo. Sequer percebera que o nível da água havia aumentado em 30 cm e que o vento e o som de água corrente também havia se intensificado!

- Droga, esse lugar vai inundar e nós seremos arrastados dormindo por esses malditos esgotos! Acho melhor voltarmos para um lugar seguro! - Disse Angus!

-Acalme-se, nós não suportaríamos o sono!- Sussurou Orgewallzka aprontando o dedo para Angus! -  Previ minha morte e não sera nesse esgoto!

O volume de água sobe e a correnteza começa a os arrastar! Annabele já quase não se continha quando vê uma porta de madeira negra surgir na parede do esgoto. Orgewallzka a abre, entra e arrasta Annabele, que estava mais próximo, para dentro. Angus desmaia em sono e é carregado pela água...

Orgewallzka fecha a porta que incrivelmente não deixa a água entrar. Annabelle esta desmaiada!

Assustando-se Annabelle recobra a consciência, esta em completa escuridão! Ela toca no chão e a superfície é fria e seca, parecia lajeados de pedra polida, definitivamente não eram os esgotos!

OFF: Meu óculos!


Última edição por Cruel Homem Rosa em Sáb Nov 08, 2014 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Nov 08, 2014 6:35 pm



Todos

David, Lion, Laura e Madrecita ainda estavam dentro da sala seis enquanto Gilbert estava posicionado na porta. Apos o ravnos ter usado sua ilusão para projetar o cheiro humano sobre uma das 4 princesas as outras a envolvem em uma teia de gosma enquanto os quatro vampiros que estavam dentro da sala saem para entender o que estava acontecendo.

dados:

D-dog ergue seu machado e parte com voracidade para cortar ao meio a primeira princesa que viu em sua frente. Ele desfere um golpe certeiro rachando o casco da criatura que era mais resistente do que aparentava. Enquanto isso Madrecita tenta invocar alguns tentáculos mas acaba se desconcentrando e apenas dois deles surgem. David pretendia destruir um local específico da criatura mas não foi tão simples como imaginou. Acabou chegando perto demais, pisando em parte da gosma que os monstros expeliam e então se desequilibra com o susto de um súbito ataque de seu alvo. Ele quase era ferido gravemente. Foi salvo por um dos tentáculos de Madrecita que agarra o monstro impedindo que ele termine sua ação sobre David. Gilbert usando sua arma mortal desfere um tiro na cabeça da terceira aranha fazendo-a recuar por alguns segundos, mas o monstro parecia ter uma constituição fora do comum. A princesa alvo de Gilbert recompõe-se rapidamente e lança um jato de teia sobre David imobilizando-o! O combate de Lion e a primeira princesa se intensifica. O monstro também lança sobre ele um jato de teia gosmenta que o faz perder os movimentos por alguns momentos, mas o neófito estava envolto em fúria e consegue ainda soltar-se num piscar de olho. D-dog lança mais uma vez seu machado sobre o monstro a sua frente causando-lhe mais dano.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Sáb Nov 08, 2014 6:38 pm

Na retaguarda, tendo David e Lion na linha de frente, Sr. Gam mira cuidadosamente com a sniper. Tomando seu tempo, ele foca a cabeça de uma das aranhas. Ele acostuma-se com seus movimentos, acompanha seus reflexos, aguarda o momento em que ela para por um instante e... aperta o gatilho.

- Ué? - Perplexo, o Ravnos afasta a cabeça do scope para ter certeza de que viu direito. - Não explodiu?

Cadê os miolos? A chuva de sangue? Por que ela ainda está se mexendo? Funcionou tão bem com a outra, o que raios aconteceu com essa...?

- Maldita... - Ele não é nenhum débil mental. Dá pra notar a coloração diferente da aranha. Parece que elas rapidamente amadureceram desde que saíram da cloaca. São mocinhas agora, e estão muito mais rígidas.

As princesas lançam suas teias. Aparentemente sua estratégia padrão é prender a presa antes de devorá-la. Elas atingem os dois soldados da linha de frente. Apesar de lhes dar algum trabalho, não parece ser uma prisão definitiva. As chances ainda estão do seu lado.

- Não ataquem a que está presa! Preciso dela viva! - Ele avisa, conforme posiciona o olho no scope novamente e se prepara para o segundo tiro.

O próximo tiro é na cabeça da mesma aranha, visando abatê-la de uma vez por todas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Sáb Nov 08, 2014 6:54 pm

Lion atinge seu alvo. A carapaça é dura, mas não aparente, o golpe é forte e teria facilmente arrancado o braço de um homem médio, mas não se tratava de um homem médio, certo?
Tiro, tentáculos, gente escorregando e Lion não queria parar, mas a princesa o atinge com um cuspi de teia e Lion se embaraça um pouco, mas ao se soltar consegue acertar mais uma machadada que ainda não foi suficiente pra matar a criatura.

O neófito continua com o plano original, ele volta a bombear o sangue com muita velocidade (-1 PDS RAPIDEZ) e desfere sucessivos ataques na(s) aranha(s).
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Seg Nov 10, 2014 1:04 pm

*Laura não tinha certeza se ainda conseguiria usar seus poderes apesar de manter o olho rosa, quando tentou anteriormente foi interrompida com um soco de David! Mas agora não era hora de ficar se perguntando se poderia ou não, se conseguiria ou não! Era hora de fazer!

A morena mesmo com medo se posiciona um pouco atrás de David, mas com visão suficiente para mirar uma das aranhas com as mãos, palmas espalmadas e se concentrando ao máximo com toda raiva que tinha dentro de si. De onde tirava essa raiva? Nesse exato momento? Da lembrança do Ravnos tentando lhe acoronhar, do medo de aranhas. da agonia de estar naquele lugar e acima de tudo: da ilusão de ter visto o Cruel Homem Rosa!

Laura se concentra e da mesma forma que fez contra Madrecita, concentra sua energia nas mãos e lança, no intuito de explodir por dentro uma das aranhas!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Ter Nov 11, 2014 10:15 am

A estratégia parecia simples e direta. Talvez o toreador houvesse sido contagiado pela super estima do Ancillae em questão ao imaginar que as criaturas fossem fácil mente descartáveis no momento exato do ataque David se surpreendia ao sentir seu pé direito preso em algo. Um segundo pode ser mais que suficiente para um deslize fatal e logo ele estava envolto da gosma firme a tentar prende-lo como uma mosca.

"Inc !..." 

Os olhos de David se arregalavam, não dava tempo de pensar em muita coisa, a reação de desespero começou a repudiar a mente do vampiro , mas ele precisava manter a calma ou ele não duraria muito tempo ali. David usava o peso do próprio corpo para se arremessar um pouco mais afastado da gosma pois já estava preso mas não queria se enrolar ainda mais naquele emaranhado. 

- Um pouco de ajuda aqui seria louvável !!! Alguém ! 

Com um ar um pouco desesperado e já no chão ele fita Madre usando um dos seus tentáculos para impedir que atentassem contra sua vida. 

"Ela está mesmo nos ajudando, será que é efeito da minha presença ou ela mesmo querendo ajudar ?" 

David sabia que a seita Sabá era predadora mas um pingo de companheirismo transcendia da La sombra que havia sido traída por seus compatriotas e aquele momento de auxilio havia aberto uma brecha para que David pudesse se livrar daquelas densas amarras . Com forçar ele pressionava seus braços de baixo para cima para aos poucos lhe dar espaços como se estivesse preso em uma corda para só então usar sua potencia para se desvencilhar das amarras aproveitando que Madre o protegia. 

- Ahhhhhhhhgggg.  (Potencia 3+força) 

Se ele se libertasse ele fazia um pedido a Madre.

-  Use seus tentáculos para imobilizar uma delas, Will... Quero dizer Gam deve ter um plano. -  Dessa maneira David avançava em direção a criatura que causava trabalho a Lion para segura-la por trás enquanto ele desferisse mais um golpe potente de seu machado .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Nov 11, 2014 1:33 pm




dados:

Todos

O combate continua. Madrecita decide tentar invocar novamente os braços do abismo e dessa vez consegue trazer das trevas cinco tentáculos. Dois deles imobilizam a princesa que que antes lançara teia sobre David, agora a pobre não podia sequer mover-se. os outros três tentaram segurar a terceira proncesa mas somente uma teve sucesso, ao menos ela não vai sair do lugar. David preferiu usar toda sua força e potencia para soltar-se da teia que o envolvia. Ele solta-se com facilidade, mas não usou sua rapidez, gastando toda sua ação apenas para soltar-se. A terceira princesa já estava ferida pelo tiro anterior que Gilbert havia dado no que ele pensava ser a cabeça. O que a teria estourado se não fosse a constituição anatômica cefalotoraxica do monstro, mas aquelas eram criaturas realmente resistentes. A terceira aranha então lança um jato de gosma que vai direto sobre Madrecita.

As criaturas pareciam realmente direcionar seus ataques baseando-se no sentido do olfato. Gilbert então desfere um segundo tiro, mas por algum motivo o atirador especialista erra o alvo, algo comum numa situação conturbada como aquela.
Laura estava observando tudo de longe, ao perceber que Gilbert errou o tiro a toreador concentra-se em atacar a terceira princesa. Ela causa uma considerável quantidade de dano na mostrenga. Para usar seu novo dom a neófito gasta força de vontade, e sem perceber mais que isso. Seu lindo cabelo agora é adornado por uma nova mecha cor de rosa. O que significaria isso?

Lion preparava-se para novamente lenhar a pele quitínica da quimera a sua frente quando é atingido por um novo jato de teia gosmenta. Mas é claro que novamente aquilo não foi algo suficiente para parar sua voracidade. O vampiro mascarado solta-se rapidamente e numa velocidade que olhos normais quase não conseguem acompanhar ele açoita em três golpes o monstro humanoide. Gente a primeira princesa esta desmaiada!

Agora temos a primeira aranha moribunda, segunda aranha imobilizada pelos 2 tentáculos, a terceira esta segura por um tentáculo mas ainda pode lançar teia, Madrecita atingida pro teias e os outros personagens livres para decidirem suas ações.

P1 6 +3 +2+0=11 dano (-5)
P3 9 dano (-2)
P2 0 dano

Lion: PdS: 4/11 - FV: 4/7
Gilbert: PDS: 4/15 - FV:5/10 (8 balas)
Laura: PDS: 6/12 - FV 6/8
David: PDS: 6/13 - FV: 4/6


Última edição por Cruel Homem Rosa em Ter Nov 11, 2014 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 11, 2014 1:55 pm

Lion fica puto...

"Era pra ser fácil! Que raios de criaturas dos infernos são essas?" - Seus pensamentos são tecidos enquanto ele retira a máscara e o capacete com violência, ele revela seus caninos proeminentes, o olho rosa brilha intensamente, era como se sua natureza fosse quase demoníaca...

Ele ruge e rosna. Suas presas estão a mostra e seu olhar continua monstruoso. Ele desfere mais um ataque na aranha que não está presa pelos tentáculos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Ter Nov 11, 2014 2:14 pm

- Ih, errei. - Sr. Gam comenta, casual. - Foi mal, galera.

Ele então abaixa a arma. Em meio à batalha, o sangue de aranha voando pelos ares, as teias acertando seus aliados e os gritos desesperados de David, ele tem uma epifania. Talvez seja só assim que ele funcione, afinal. O caos é sua casa, é ali que ele realmente entende o mundo ao seu redor. Foi sempre assim, desde quando era humano. Alheio à bagunça e à sangria, o Ravnos se levanta e caminha calmamente por entre os combatentes.

Ele percebe pelo padrão dos ataques das aranhas. Aliás, pela falta de padrão. Elas não pensam. Elas não sabem o que está acontecendo, apenas lançam teias desesperadamente. São assustadas, instintivas. Nasceram do corpo de vítimas humanas, é verdade, mas isso não as torna nem um pouco humanas. São animais, para todos os efeitos. Assustados e com fome, mas só animais.

Gam caminha até a aranha imobilizada, a que ainda não recebeu qualquer dano de ninguém. As outras duas já estão praticamente dominadas, e os outros podem cuidar delas agora.

- Pronto... - Ele a olha nos olhos, e lentamente acaricia seu casco. - Acabou agora...

Ela é forte e monstruosa. Mas até aí Maya também é, e ele não passa de um grande bebezão. Você é só um grande bebezão, não é princesa?

Animalismo 3 - Acalmar a Besta
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Ter Nov 11, 2014 2:35 pm

Off : Marcos minhas estatísticas são David: PDS: 6/14  &  FV: 4/7  sou nona geração e upei fdv =)


Com uma ação rustica e irracional David abria os braços assim que seu corpo estivesse no chão. A força proporcionada no lugar certo rasgava de baixo para cima como um saco velho feito de lã. Livre o toreador se prontificava a voltar ao embate quando seus olhos focavam por instantes o campo de batalha, ele se lembrava dos espasmos da época da guerra repercutindo uma vez mais. Laura manipulava seus inimigos na palma de sua mão, Lion uma besta irreversível, Madre era a unica em perigo eminente naquele momento. 

"É hora de retribuir o favor"

Antes que alguma das aranhas atentassem contra Madre . Ele se jogava para arremessa-la contra o chão e torna-la assim um alvo mais difícil de ser alvejado, ele usaria sua força para livrar a mulher das teias que a prendiam e impedir que Madre perdesse o controle contra as criaturas estranhas.  

- Mantenha o controle sobre os tentáculos, elas não podem fugir, não se preocupe eu vou te tirar dessa prisão. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 8 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos