Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE

+2
Yassemine Queen
Tato
6 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 08, 2014 9:44 pm

Lion faz um esforço extra para conseguir se controlar enquanto se alimenta por uma mera mordida. Aquilo mataria a sede mas não a fome. (Considere o gasto de FV para não estuprar os corpos).

Lion suga o sangue aos poucos e tenta curar ao menos seus dedos (metade dos PDS's que eu sugar eu gasto pra me curar).

Então Lion retorna ao quadro negro. Com dificuldade ele volta a escrever.

"Eu estava indo para New York, quando o sol começou a nascer. Eu e meus amigos encontramos uma casa no meio do nada e nos escondemos nela. Então, quando fechamos a porta, aparecemos aqui automaticamente.

Madre, me diga... Você conhece Madrecita? Ceresa? Bronsh?
- Lion perguntava curioso, tentando entender qual era a ligação dela, ou ao menos das sua aparência, com Madrecita, a La Sombra.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 08, 2014 10:40 pm

D- dog

Madre assume uma postura seria e demostra imensa curiosidade! Ela quase responde de imediato mas algum pensamento a faz fechar a boca e pensar um pouco mais. A mulher passa as mãos sobre o rosto pensativa, da uma volta e meia e finalmente responde pausadamente como se estivesse tentando juntar as peças de um quebra cabeças:

- Bronsh era meu sacerdote eu era o Bispo do bando! Eu, ele, Ceresa, Miguel, Virginia e um grupo de neofitos seguíamos para Madre Deus em missão! Tanto tempo aqui que nem me lembro ao certo que tipo de missão era, algo com um grupo malkaviano no lugarzinho! Lembro que acabamos nos perdendo, e também entramos um um casebre no meio de um pasto tentando fugir do sol que nascia! Foi como tudo isso começou!

- Mas você cita-los muda muita coisa! Eu acreditava que todos haviam sido mortos aqui! Isso significa muito. Então eles conseguiram sair de alguma forma, e se saíram eu fui deixada para trás! Malditos sejam!

- Mas o mais estranho é você citar o nome Madrecita!

- Madrecita é uma abreviação de Madre Madalena, é como sou conhecida dentro do Sabá! Como você os conheceu? Não me diga que você é cria de algum deles e que eles são seu grupo!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Ter Set 09, 2014 12:50 pm

Lion não consegue conter a felicidade! As coisas começam a fazer sentido para ele. Ele contem a vontade de abraçar a Verdadeira Madrecita.

Ele volta a escrever no quadro...

" Sou cria de outro, não se preocupe. Então, a que eu conheci na verdade se chama Virgínia! Preste atenção! Alguém assumiu o seu lugar. Eu vi uma mulher como você que se chamava Madrecita, mas que não é você! Ceresa me torturou e Bronsh atrofiou minha língua. Eles são cultistas de um demônio chamado "Cruel Homem Rosa", salvo engano é isso.
Depois eles capturaram eu e outros vampiros dentre eles meus amigos e fizeram um ritual, mas um malkaviano que caça esses cultistas interrompeu, porém, ele disse que ficamos com marcas do demônio, por isso eu tenho um olho rosa e a capacidade de criar um par de braços extras!
Eles fugiram depois da luta em um tipo de páteo de mosteiro. Você, qual clã você é? Você pode me explicar o que houve comigo? Eu não sei direito ainda. Eu não sei o que é ser um vampiro, toda essa coisa de clãs e seitas... O que raios é Camarilla e o que é Sabá? O que demônios tem a ver com isso?"


Lion aproveitava a chance pra confrontar informações. Ele apagava e escrevia conforme Madrecita respondia. Ele estava visivelmente empolgado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qua Set 10, 2014 10:05 pm

*Laura é muito jovem, muito medrosa, muito fraca e, com certeza, não está preparada para esse tipo de vida, nem ela entende o que Helton imaginava ao coloca-la nessa história, mas... Uma coisa Laura sabe muito bem: Laura quer viver (ou não-viver =P). E seu instinto de sobrevivência é forte, quase um tique que lhe coça a garganta como uma doença.

A garganta de Laura ardia, se pudesse, o rasgaria com as unhas naquele momento! Mas... ao invés disso, ela acaba encontrando quem lhe perseguia: Gilbert! Então era ele que fez tudo isso? Foi ele quem lhe jogou contra David? Ele estava fazendo as ilusões? Desde quando? A aranha? Ou antes? Quando entraram na casa? Qual era o tamanho do poder dele!? Laura se apavora: claro que era ele! Ele sabe que ela teme o Cruel Homem Rosa! Miserável! Laura sente os joelhos tremerem!

O que ela poderia fazer? Vamos, precisa pensar rápido: Jogar a lanterna no lado oposto da sala e tentar se esconder no escuro? Ótimo, até quando isso iria funcionar? Não Laura, não contra um Ravnos praticamente ancião muito, mas, MUITO mais forte que você! ...
Laura então força um sorriso, com seu rostinho machucado, faz uma carinha de dó e aponta a lanterna bem na direção do Ravnos, e antes que ele lhe atacasse ela diz, usando sua Voz Encantadora, ativa seu Auspicio (Fascinio gastando um pds) e ainda faz o melhor que pode com sua lábia e manipulação:

-Oh, Will! Que bom que finalmente te encontrei! Estava te procurando, David está perdido e não encontrei Lion... *Soluça, se mostrando frágil, mas sem largar o punhal na outra mão.*

-Você é o mais forte entre nós, sem você estamos perdidos! Que bom que você está aqui e vai me ajudar... Você sabe que apenas juntos sairemos daqui, vamos, me diga, fale o que eu preciso fazer para te ajudar! *sorri* -Te ajudar a nos ajudar....

OFF: Eu não entendo nada das jogadas de dados, mas lembrando que Laura tem: Lábia: 4 (Mentiras Impecáveis), Empatia: 4 (Ganhar Confiança), Manipulação: 4 (Convincente) e Qualidade Voz Encantadora
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qui Set 11, 2014 3:10 pm

Como um caçador soturno, Gil levanta-se por trás da garota com o rifle ao contrário em riste para descer-lhe uma coronhada certeira na nuca.

- Oh... - Mas hei que ela se vira. - Que situação constrangedora, né. - Ele diz, abaixando o rifle.

- Calma, calma. - A menina parece um animal assustado, mas todo cuidado é pouco. Ela pode ter-lhe visto como ele realmente é, mas quem garante que não volte a alucinar a qualquer momento? - Preste atenção, Laura. Essas salas tem uma armadilha ilusória forte. Você e David estão presos em alucinações já há algum tempo. - Ele fala sem delongas, torcendo para que ela entenda todas as suas palavras como ele realmente as diz. - Eu ia te derrubar inconsciente agora pra te carregar pra fora daqui. Talvez seja a melhor saída.

- Eu fiz a ilusão do desmoronamento pra te afastar de lá, e também fiz uma para David, que já deve estar próximo daqui. Mas não tenho mais forças pra continuar com isso.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Tato Ter Set 16, 2014 2:33 pm

OFF: 15 anos depois.......... oi! xD tava entrando no clima de novo, desculpa.


ON:

Depois de dirigir freneticamente o que pareceram horas em sua cabeça, Annabelle finalmente chegou a casa de Pablo. Estacionando o carro em sua vaga habitual do lado oposto do quarteirão, Anna saiu andando devagar, desconfiada. O clima estava estranho. Conforme se aproximava, podia ouvir muito barulho vindo da direção para a qual se encaminhava. Virando a esquina, atravessou para a calçada da casa de Pablo e entendeu que se travava de uma festa. Incomum, certamente. Anna gostava dessas sociais regadas a humanos desorientados e vulneráveis ao limite. Mas Pablo tinha um mau gosto para companhias incrível, deveria ser estudado. Em todas as poucas ocasiões que esteve em uma destas festas, logo ficou entediada demais para aproveitar qualquer vantagem.

Bem, mas seu desejo pelo alucinógeno ainda estava gritando, então teria de adentrar o âmbito rapidamente se quisesse saciá-lo. Hunf... De qualquer forma não pretendia ficar por muito tempo.

Quando passou pela porta principal, visualizou o lacaio completamente perdido entre cabelos e órgãos femininos no sofá, enquanto outras pessoas rodeavam a mesa de centro montando as próximas rodadas de pó. Uma música de batida pop que não agradava Anna tocava muito alto, deixando o ambiente bem propício àquela dormência cerebral proveniente de drogas. Todos estavam notavelmente chapados. Pablo, então... Clássico.

Com a movimentação no hall, ele percebeu sua presença e, como sempre fazia, abriu o maior sorriso que Anna já vira, vindo correndo ao seu encontro. Eram amigos há muito tempo; mesmo antes de seu abraço ele a tratava com adoração, o que... bem, ela não reclamava.

- Ei cambada! Olha só, essa mina é a rainha dessa parada aqui eim, muito respeito com ela!

Não que o pronunciamento de Pablo tivesse chegado ao ouvido de todos os presentes com aquela música ensurdecedora, porém Annabelle esboçou um sorriso de canto, rindo em pensamentos. Você não precisava dizer. Mesmo que não fosse, ainda assim seria.

- E aí, Pablo? Tô precisando de umas paradas. - disse ela, sublinhando a última palavra.

De repente, a garota do sofá apareceu ao lado do lacaio, se pendurando toda nele. Intrometida much? Ok, que parte do "rainha" ela não entendeu?

- Qual é Pablito, vai me trocar por essa cadela branquela ai? - A moça fez uma vozinha manhosa e pôs o dedo indicador nos lábios sensualmente.

Que? Anna olhou a garota com incredulidade, dos pés a cabeça. Com a atenção agora voltada para ela, percebeu que era bonita, parecia um gatinho frágil inclinando a cabeça para o "dono". A garganta de Annabelle apertou. Estava com sede, afinal. Uma babaca qualquer já serviria bem, até lhe apetecia.

Ignorando o comentário - não tinha paciência para essas ofensas de biscate -, voltou-se novamente para Pablo.

- Me arranja uma cartela. Ou duas. - disse ela. - E uns brindes cairiam bem. - sugeriu, apontando com o olho para a menina ao seu lado.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Set 16, 2014 10:13 pm

Annabelle

Pablo apenas acomoda a garota ciumenta de qualquer jeito no sofá. Toda sua atenção estava voltada para Anna. Ele a abraça de lado e conversa entusiasmado enquanto a guia para um lugar reservado na casa.

- Não, não deixa essa biscate ai! Se liga nessa parada! Você precisa dar uma beliscada nisso, meu nos vamos ficar ricos, Tendeu!? Ricos! Ta vendo essa galerinha ai na sala, já são tudo caminhãozinho meu! Esse doce mexicano é muito louco!

O rapaz a leva ate uma espécie de escritório exageradamente decorado. Pablo havia ganho realmente uma boa grana, mas dinheiro fácil demais sempre trazia seu bônus de problemas!Ele mexia em algumas caixas enquanto falava!

-Seguinte! Tenho os cliente, tenho os entregadô mas não tenho a grana pra próxima remessa! Tive uns problema com umas dívida ai - Ele passa a mão na cabeça e logo retoma a euforia- Mas assim, o retorno é certo tendeu? O lucro paga de sobra as compra, é um lance novo, vicia bagaralho, da pra vender com 100% em cima!

- Preciso que você entre comigo nessa! Que me diz?

Ele pergunta enquanto estende a mão segurando a cartela da nova droga para Annabelle!




Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Set 16, 2014 10:29 pm

D-dog

Madrecita, agora a verdadeira Madrecita, poe as duas mãos sobre a mesa com uma expressão de surpresa e decepção!

- Agora tudo faz sentido! Os boatos sobre infernalismos eram verdadeiros! Tudo acontecendo debaixo do meu nariz, como pude ser tão cega? È Obvio, encontraram a saída, Bronsh moldou minha imagem e ela usurpou facilmente o meu lugar!

Lion percebia que os dedos dela afundavam quebrando a madeira da mesa como se fosse de isopor!

Ela então percebe que o neófito a esta fitando e se recompõe, mostrando-se novamente dona da situação! Madrecita era orgulhosa não podia mostrar-se fraca na frente de uma criança desconhecida!

- Muito bem criança! Se eles encontraram uma saía nos também encontraremos, e eu juro que sua língua não sera unica coisa que sera vingada quando eu encontrar aqueles malditos! Vou caça-los nem que se seja no Inferno!

- Agora preciso que me conte com detalhes tudo que aconteceu, com o tempo eu lhe explicarei tudo que for necessário, primeiro os fatos que podem nos tirar daqui! Pode começar com como você se tornou um vampiro sem língua. Se Bronsh o atrofiou quem o abraçou, ou seja quem o transformou em vampiro?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qua Set 17, 2014 12:40 pm

*Os olhos arregalados de Laura, a mão segurando seu punhal enquanto precisa se concentrar para não levar a mão livre até o pescoço. Olha Gilbert atentamente, mas como não sabe exatamente até onde ele é capaz, evita olhar em seus olhos, apenas vai seguindo o movimentar de seus lábios (gosta do formato de sua boca, mas isso não é algo que deve ficar pensando agora, não agora, não...)...

-Eu não estou mais presa em alucinação... *diz a morena com firmeza na voz* -Pois se eu tiver, você é uma alucinação e jamais deixaria que uma alucinação me derrubasse...

*ela olha com medo em direção a arma de Gilbert, dá um passo atrás em proteção, erguendo um pouco o punhal, aponta com o queixo para a área atrás do Ravnos.*

-David deve estar logo atrás, esperamos aqui ou vamos juntos atrás dele... *acuada* -Mas você vai na frente...
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qua Set 17, 2014 1:13 pm





Lion sorri. Ele consegue sentir o ódio de Madrecita, é como o dele, a empatia entre ele e Madrecita é imediata!

- Ela... É ELA a chave! Com ela ao meu lado a vingança será perfeita e iminente!!!

Lion volta a escrever e apagar em seu ritual comunicativo...

- Eu sou, ou era, um negociante. Eu trato diretamente com pessoas que fornecem material não tutelado pelo Estado ou que prestam serviços pouco convencionais e de alto risco. Fui enviado ao México para negociar com a dona de uma grande plantação de ervas. Cujo o nome seria, Madrecita. Ao chegar fui recebido por uma garotinha na faixa dos 14 anos, chamada de Ceresa... - O giz quebra. Lion mantem o olhar baixo se contendo - Ela me levou de carro (carro pilotado por algum ajudante), eu estive encapusado no caminho, quando cheguei ela utilizou uma chave de pedra para adentrar a mansão. Fui levado à uma sala no andar superior da mansão, Ceresa trancou a porta e me estuprou, me mordeu e quase me matou, se não fosse por alguém com sua aparência aparecer. Essa pessoa fechou o acordo comigo e utilizou dominação em mim, porém, eu conheço os truques dos filhos de Cain, eu conheço mais do mundo das trevas do que um humano convencional, eu pude resistir, mas ela descobriu que eu era dotado de algo que ela chamou de "vontade de ferro" ou algo assim.
Ela ficou furiosa com a situação, com o fato de não conseguir subjulgarminha mente de forma simples, chamou Bronsh que me castigou com o silêncio permanente de minha carne.
Fui levado por Ceresa para uma masmorra onde encontrei um homem preso por ganchos em posição de flor de lótus e rodeado por "runas". Convenci Ceresa a me levar para o quarto dela em troca de mais "calor humano". Eu a entreti, desesperado por uma brecha, quando então o amanhecer veio e com ele Ceresa caiu no sono. Fugi da mansão, atirei em um empregado, cães me perseguiram, mas eu os despitei, corri por horas.
Fui acolhido por um casal simples, não me lembro os nomes agora, mas eram idosos. Me levaram até uma fazenda próxima, suponho que fosse a fazenda onde se cultivava as ervas. Lá encontrei com outros filhos de Cain, porém há um ponto de escuridão em minha mente. Eu contava à ele sobre o que havia ocorrido comigo quando eu comecei a passar muito mal, acho que meu corpo entrou em colapso. Me lembro de perder todos os sentidos enquanto eu me afogava em agonia. Passei uma vida na escuridão, quando então eu senti um gosto ferroso na minha boca. Fui transformado em um Cainita. Bom, as coisas são agitadas daí para frente. Eu acho que minha criadora é uma vampira muito jovem, me falaram sobre clãs, mas eu não entendi ainda. William, o vampiro mais velho me contou uma história sobre jesus e eu ser um jesuíno, não acreditei nisso, ele parecia querer me fazer crer em qualquer besteira, mas eu podia ler a linguagem corporal dele, era tudo mentira. Eu adquiri uma velocidade anormal, na verdade, acho que de todos ali eu era o mais rápido. Mas é só isso. Fomos capturados por Bronsh e um padra. Fomos puxados para uma dimensão repleta de olhos rosas. Quando acordei ou saí de lá eu estava no patéo de uma igreja. Lutamos contra eles. Um caçador de infernalistas havia nos ajudado. Nós matamos um garotinho sinistro, eu arranquei um olho de Bronsh com meus dentes, mas não vi Ceresa lá. Vi uma mulher estranha com cabelo colorido e todos pareciam estar indignados pelo fato dela conseguir andar. Não entendo ao certo o que houve. Acho que fugiram, só sei que ganhamos poderes vindos do demônio e esses olho rosa. Depois estavamos indo pra NY e o resto você já sabe.


Lion olha para Madrecita, faz uma pausa longa, apaga as coisas e retoma a escrita para uma breve frase.

- Por favor, me diga o que eu sou. Quem eu sou? O que houve comigo exatamente?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qua Set 17, 2014 2:19 pm

Ok, essa garota realmente precisa entender como funciona a hierarquia aqui.

- Vamos deixar uma coisa clara, Laura. - Gilbert diz, segurando o rifle abaixado com as duas mãos. - No momento que eu quiser você morta, você morre. Se você ainda está viva, é porque eu estou permitindo a continuação da sua existência. Agora me agradeça e comece a andar. Porque de jeito nenhum eu vou virar as costas pra alguém alucinando com uma faca na mão, e eu juro por Deus que se eu tiver que te carregar pela metade pra fora daqui, é o que eu vou fazer.

Talvez ela se convença pelo carinho que ele usou em dizer "te carregar pra fora pela metade" ao invés de "te matar e deixar pra trás". Talvez por seus argumentos serem bastante claros e coerentes. Talvez pelo laço de sangue que ela já tem estabelecido. Ou talvez pelo tamanho da arma que ele carrega em comparação com o humilde pedaço de metal na mão dela. Gilbert não se importa, ele só quer andar logo e sair daqui.

- E mais um adendo, aproveitando que estamos a sós. Não repita meu nome de novo, nem a primeira sílaba. Você já é bem grandinha pra parar de cometer esses deslizes forçados.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qua Set 17, 2014 7:13 pm

Gilbert poderia notar facilmente o quanto a menina estava com medo. Laura dá um ligeiro passo para trás enquanto ele fala, se pudesse sumir, sumiria...

Se ela estava acuada? Claro que estava! Ele era um monstro, muito mais forte que ela, e pelo pouco de convivio, sabia que suas palavras de "matá-la" ou "carregá-la pela metade" poderiam ser facilmente verdadeiras... E, bem, Laura não está afim de testar a paciência dele... Melhor entrar no jogo, poi esxiste uma diferença grande em obedecer para sobreviver, e obedecer por achá-lo o máximo...

E mesmo com o laço que os mantinha, ela estava muito desconfiada do Ravnos, ainda mais depois de tudo que ocorreu, achando que sim, que pode ter sido ele que gerou toda a ilusão, não só a do desabamento!

Laura então concorda com a cabeça vagarosamente enquanto ele fala, então encolhe os ombros*

-Não precisa falar assim... - voz de choro e bicão. Se tudo era um jogo, ia entrar nele da forma que consegue.

-Se não quer me proteger indo na frente (drama modo ON), vamos andar lado a lado, está bem? *Ela sabe que o motivo dele não querer ir na frente é outro, mas ela continuará fingindo que não percebeu e que em sua inocência ela o queria na frente por pura proteção. Entrando um pouco mais no drama, sem saber exatamente o que ele sabia e o que tinha visto enquanto escondido, e, arriscando para saber se ele era realmente quem fez as ilusões, Laura se faz de vitima.*

-E me perdoe, chamei seu nome pois estava sob ilusão, o Cruel Homem Rosa em minha mente me fez chamar... (Mentiras impecáveis)

-Jamais faria isso se não estivesse sendo manipulada... - e se Gilbert concordar em andarem lado a lado, Laura vai segurando a lanterna*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Set 17, 2014 9:02 pm

Caminhando a passos vazios e desnorteados, David era como um zumbi mental , não sabia o que estava fazendo de fato, ele se sentia leve e pesado ao mesmo tempo,era mais fantasioso do que qualquer droga que ele já tivesse provado. Seu corpo era tragado pela musica acolhedora e sua mente havia criado a inspiração para sua próxima canção, ele cantarolava como se nada estivesse tão ruim que ele não pudesse arrumar. Quando ele tivesse se dado conta de que ele não podia desistir e vampiro percebia as coisas tomando a forma . Ele aperta os olhos e coloca a mão na testa como se tentasse reconhecer os dois que estavam ali. 

-  Quem está ai !?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 17, 2014 9:12 pm

David, Laura & Gilbert

Gilbert e Laura andam cautelosamente lado a lado. Laura havia sugerido que voltassem ao encontro de David, mas era Gilbert quem tinha a melhor noção de onde ele poderia estar. A ilusão do Ravnos durara bastante tempo e agora ele sabe que o efeito ja passou pois eles ouvem a voz de David perguntando quem seriam os dois logo adiante. Gilbert e laura deveriam agir logo, ou certamente ele cairia em ilusão novamente.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Qui Set 18, 2014 1:31 am

Gilbert não perde tempo. A argumentação agressiva funcionou uma vez, então ele prossegue com ela:

- Ótimo, David chegou. - Ele não dá chance para o cantor fazer perguntas. - Vocês estavam sob alucinações até agora, então prestem atenção porque eu vou falar rápido. - Ele aponta em frente com o rosto e continua. - Vou incentivar vocês a resistirem à essas ilusões com um jogo. As regras são simples: Comecem a correr, quem parar primeiro leva um tiro na nuca. - E engatilha a arma, ecoando o pronto som mecânico pelas paredes largas da masmorra. - Valendo.

A parte interessante é que, dessa vez, o Ravnos não está blefando.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qui Set 18, 2014 5:16 pm

A imagem a sua frente finalmente estava tomando uma forma , aquela voz , aquelas expressões , David sabia com quem ele estava lhe dando. 

- William ?! Madrecita está aqui !!

E então aquela voz começa a lhe dar dicas da mesma forma como o Ancillae o faria . David começa a trotar, entende que William não estava brincando, e sempre tinha um pequeno ar de confiança em seus planos. Pelo menos deu certo contra Madrecita da primeira vez. David alimentava os seus sentidos , se William estivesse certo então sua mente estava sendo controlada mesmo, para alguém que usa a presença e o laço de sangue como principal vinculo de manipulação ele intendia que se sua mente estava sendo controlada ele precisava parar de enxergar com os olhos físicos e começar a enrijecer a sua mente e alimentar o seu raciocínio . 

"Madrecita, as estatuas, esse lugar... Esse lugar não faz sentido algum , eu deveria ter entendido desde o inicio ! E se isso tudo for apenas um sonho ruim ?! E se eu ainda estou dormindo naquela cabana e alguém está me impendido de acordar. Nossa esse foi o maior pesadelo que eu tive em séculos !" 

David Ascendia sua rapidez e fechava seus olhos com toda a força , se concentrava em sua própria mente tentando encontrar uma razão naquilo tudo, ele queria começar a acreditar que tudo aquilo era um sonho ruim , uma viagem estranha de mais uma droga que ele havia tomado, corria para uma unica direção com os olhos fechados, sua rapidez ativa e com os braços erguidos para frente para proteger seu rosto se acabasse se esbarrando em algo. Tentava manter sua mente concentrada apenas nas coisas que fez antes de entrar na cabana , em sua sua vida em New Jersey e tentava manter a concentração sem temor .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qui Set 18, 2014 10:40 pm

*Laura ficou feliz verdadeiramente em ver David ali, vivo e aparentemente em melhor estado que ela... Será que seu próprio rosto já estava curado? Enquanto pensava sobe essa futilidade ouve as palavras de Gilbert, e WTF??? Arregala seus olho bicolores e como estava com seu Auspicio ao máximo, o barulho de David passando por ela e correndo lhe atordoa um pouco, fazendo com que a menina veja o Ravnos já preparando a arma sem nenhuma expressão de que estava blefando! Ok, ok... Hora de correr!

Um pouco mais atrás, mas não tanto assim, Laura ativa Rapidez, protegendo seu rosto com a mão livre enquanto ainda segura a lanterna. Seu auspicio lhe permitia se guiar mesmo com os olho fechados, evitava esbarrar nas paredes enquanto tentava alcançar David!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Sex Set 19, 2014 12:40 am

"A necessidade faz o homem..."
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 22, 2014 2:49 pm



[size=18]David, Laura & Gilbert

Não houve tempo de filosofar a frase, " Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", não houve tempo para isso. David e Laura não pensaram duas vezes, correram e usaram tudo o que tinham afim de escapar de mais uma ilusão ou da mira do Ravnos, ficava difícil decidir qual era o mais letal.

Ambos correram em direção ao corredor em forma de meia lua no final da sala que se abria, havia uma claridade na passagem indicando que no mínino luz haveria do outro lado. Entre Laura e David, embora nenhum dos dois fossem criaturas muito inteligentes, Laura se sobressaia ao raciocinar. Ela percebe que toda aquela confusão ilusória começou exatamente quando eles passaram por um corredor em forma de meia lua a algumas salas atras, mas ela não tinha como saber quantas salas foram e os detalhes das mesmas. Porem Gilbert tinha exatamente toda essa informação. Após o corredor em meia lua anterior houveram três salões ate chegar neste para o qual David e laura corriam agora. As luzes ilusórias estavam presentes nessa especie de Ala  composta por três grandes salões. Gilbert também pode perceber a mesma estrutura do grande corredor inicial em todas os salões pelos quais passaram, ou seja, todos os salões pareciam ter um corredor como aquele que levava ao grande salão central da rainha dos ossos, era uma hipótese.

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 9lJPxX

Apos o corredor em meia lua surgia um novo Salão, agora iluminado por tochas e lanternas como a que Laura carregava. Essa iluminação veio em boa hora, pois o óleo da lanterna que estava com a vampira se extinguiu. Agora eles podiam ter uma ideia do tamanho dos salões anteriores e das estruturas que neles haviam. Eram 6 portas e um corredor. Duas portas na parede a direita e duas na parede da esquerda sendo que havia um corredor no meio destas duas ultimas. Na mesma parede do corredor em forma de meia lua havia uma porta e do lado oposto a esta, do outro lado, no final da sala também havia uma porta. Assim posicionavam-se as seis portas alem do corredor e das duas passagens, que eram a do corredor em meia lua onde eles estão agora e o outro portal que provavelmente dará a cesso a segunda sala dessa Ala. As portas eram entalhadas e tinham umbrais em mármore cheios de runas e inscrições.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 22, 2014 4:15 pm

D-DOG

Ele questiona sobre sua condição à anciã. Era realmente uma criança, e pela sua estoria uma criança cheia de azares mas com potencial.

- Madrecita vai ate um tipo de armário que estava em um canto, haviam roupas la, uma bota de borracha e uma roupa grossa soldado, não era algo muito atual, provavelmente do estilo da primeira guerra mundial ou anterior. Lion já havia percebido que ela também vestia roupas do mesmo tipo, mas usava um sobretudo que lhe caia muito bem inclusive.

- Tome vista-se, pode ser útil estar um pouco coberto, os próximos salões não serão mais fáceis que o que estes que já passamos!

Madrecita assumia uma postura maternal, algo que a muito tempo Lion não sentia, seus companheiros anteriormente demonstraram apenas egocentrismo e a sensação era de que cada um por si e Deus por ninguém!

- Tente curar-se criança, pois embora seja um homem crescido e cheio de experiencia, nesse momento você é apenas isso, uma criança e como tal precisa de cuidados. Você foi transformado em uma criatura que possui no sangue o poder da vida eterna. O sangue é sua espada e seu pão. Você agora é um vampiro, a noite é sua mãe e Cain o seu pai!

Madrecita passa alguma tempo resumindo o mundo das trevas para Lion, ela relata a estoria das seitas e dos clãs, sempre dando enfase no Sabá e denegrindo a camarila.

A anciã estava sozinha a muito tempo, sabia agora que seu nome estava sujo, sua imagem usurpada, seu bando desfeito e a verdade é que ela tecnicamente não existia, não passava de um fantasma querendo assombrar os viventes mas sem saber como faze-lo. Lion percebia que ela o queria, percebia que havia uma carência mas também sentia que ela era um ser grande, havia um imponência intelectual e sobrenatural naquela mulher, não seria prudente subestima-la nunca!

- Muito bem então, logo a luz do sol tomara este lugar e não poderemos permanecer aqui, teremos que circundar as alas num ciclo eterno ate descobrirmos como sair daqui, espero que seus companheiros consigam entender a dinâmica desse local com tempo!

- A cada doze horas a luz do sol incide sobre esses salões é como se acompanhasse o ponteiro de um relógio. Eu sempre procuro ficar a 2 horas de distancia atras da passagem da luz, assim quando eu o encontrei a luz havia passado a poucas horas por onde você estava, o que significa que quando ela passou você estava no salão central, onde a grande aranha vive, ou entrou aqui exatamente quando ela passou por onde vocês estavam. Como nos atrasamos um pouco devemos estar umas seis horas atras da luz. Pelo que você me disse, seu bando entrou no casebre e acordaram aqui certo? Mas onde exatamente? como você foi parar naquele salão e se separou dos seus companheiros? Todos os detalhes são importantes para conseguirmos entender como sair sair daqui!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 22, 2014 6:12 pm

Lion escuta atentamente enquanto se veste. Ele se sente como um soldado da primeira guerra, nesse momento uma ideia lhe vem a mente...

Ele vai até o mesmo armário de onde saíram as suas novas vestimentas e então ele encontra...


Spoiler:

Agora sim ele estava pronto. Não era convencional, mas as roupas lhe eram... Confortáveis. Lion não aceitava bem sua nova "condição". Sua mente judiada o causava auto repulsa.

Ele volta a escrever no quadro a fim de explicar onde se localizou quando chegou, mesmo sabendo que não conseguiria dar com precisão o local...

Ele fica maravilhado e horrorizado com o mundo das trevas e toda a história de Caim. Madrecita abre os olhos do neófito, agora um verdadeiro neófito, não um soldado suicida criado por cainitas desesperados e ególatras. Ele estava no jogo novamente.

Ele se esforça e se cura na medida que bebe o sangue. Sou recuperação não é completa e sua reserva de sangue fica baixa. A fome não é insuportável, mas é incômoda.

(Eu saí da luta com 9 PDS salvo engano, gastei 1 pra correr (sobra 8 ) depois que me queimei, supondo que eu tenha gasto 5 pra me recuperar das lesões dos pilares e etc, ficam 3 PDS, absorvi sangue de 2 corpos, supondo que tenham sido 4 PDS por corpo, dariam 8 PDS dos quais, 5 usarei pra curar 1 de dano agravado (gasto 1 de FV tbm)

Final

6/11 PDS
5/7 FV (Como conversado no whats)


continuando...

Lion escreve no quadro:

"Eu apareci em um corredor de pedras escuras com luminárias que pareciam estar interligadas por algum "circuito de óleo", no final do corredor encontrei inúmeras teias, então eu usei uma lamparina e queimei as teias, porém tive uma crise de pânico devido ao fogo. Meus amigos ficaram para trás e eu lhe encontrei."

Ele encerra e observa La Sombra por alguns instantes de forma inexpressiva devido a máscara o que a impedia de constatar em sua face a alegria de tê-la por perto...

"Quero lhe ajudar na sua vingança, assim obtendo a minha também! Lamento Ceresa ser especial para você, mas desejo a morte dela tanto quanto a de Bronsh!"

Ele finaliza sua escrita.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Ter Set 23, 2014 11:00 am

Aquele lugar era definitivamente um labirinto e David já fazia ideia disso no primeiro corredor ao qual eles haviam atravessado, o vampiro perdia a noção do tempo em que estava ali e do espaço em que havia percorrido quando seguia em linha reta rumo à algum lugar, aos poucos ele iria diminuindo o ritmo quando se dava conta que estava mais uma vez cercado por várias portas que seguiriam para inusitados caminhos. 

"Esse lugar definitivamente está bagunçando com a minha cabeça...Esse sonho ruim nunca vai acabar ?"

O vampiro olhava em volta percebendo que não estava mais sozinho, Laura também usava da rapidez para se aproximar do vampiro e assim os dois estavam unidos de novo. Faltava encontrar William e Lion e arrumar um jeito de sair dali. 

- Laura !! Ainda bem você está a salvo, precisamos achar William e Lion e sair daqui , o que aconteceu com você ? Parece que passou por mals bocados, você precisa usar a força do sangue para regenerar as feridas de seu corpo , nossos corpos não estão mais vivos, você não vai se recuperar sozinha. Por acaso Madrecita fez isso com você ? Eu tenho certeza de que ela está em algum lugar por aqui brincando conosco... 

David falava tentando auxiliar Laura para curar seus ferimentos em seu rosto , o vampiro agora um pouco mais calmo lia cada umbral da esquerda para a direita, com calma ele tentava entender o que estava escrito e se assim como aquela que dizia rainha dos ossos , ele poderia ter uma dica de onde cada caminho poderia levar, observava para ver se as runas tinham alguma logica entre si na coloração ou na forma em que elas foram colocadas. 

- Odeio quebra-cabeças mas acho que a unica forma de sairmos daqui é entendendo como funciona esse lugar.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Ter Set 23, 2014 1:44 pm

Gilbert chega caminhando despretenciosamente, com uma mão no bolso e a outra apoiando a arma no ombro.

- Bom, bom... - Ele diz, observando o novo salão. - Aqui vocês estão seguros daquelas alucinações. - Ele então observa, com certa cautela, cada porta e cada escritura. - Chequem o lugar todo, encontrem um bom lugar pra se esconder e certifiquem-se de que estamos sozinhos.

E, enquanto ele mesmo checa algumas entradas, pergunta:

- Alguém mais com fome?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Ter Set 23, 2014 1:51 pm

- William é você mesmo ?!

Já fazia um tempo que não via o vampiro, mas aquela voz serena e metódica era inconfundível David sabia que William havia ajudado ele a sair dali. Depois de ter lido todas as umbrais tentaria colher algumas respostas com William 

- Por onde você esteve ? Onde está Lion ? Como você consegue ser tão calmo em uma hora dessas !!? Madrecita está aqui e ela está jogando de novo com a gente !!





Obs : Marcos tem como dizer o que tá escrito em cada placa XD????
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Gam Ter Set 23, 2014 4:08 pm

- Você nunca esteve na Índia, né? - Ele diz, quando perguntado como consegue estar calmo nessa situação. - Eu estava atrás de vocês, mas por algum motivo as ilusões não me pegaram. Ética profissional, acho. - Ele explica, enquanto, com a arma em punhos, varre cada sala. - Madrecita não está aqui. Bom, pelo menos não era ela agora há pouco. Você estava, hum, - ele segura o riso - socando a Laura.

- Lion sumiu desde aquele momento que entrou em frenesi. Acho que ele de alguma maneira sobreviveu à área das ilusões, porque não vi o corpo dele ali. Ele deve estar mais a frente. - Se não estiver morto em algum lugar por aqui, é claro.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 5 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos