Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE

+2
Yassemine Queen
Tato
6 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jul 29, 2014 10:06 pm



D-dog

O neófito ouve um suspiro!

- Ok entendi, você é um neofito, talvez um maldito cabeça de pá! Não sei se fico com raiva ou se sorrio do azar de ter encontrado você! De qualquer forma você é tudo que tenho! Quando quiser curar-se, concentre-se em bombear seu sangue para região afetada com o intuito de sentir-se regenerado, deixe seu pensamento fluir juntamente com o sangue!

Ela ainda falava quando D-dog sente quando ela segura sua cabeça e algo pontiagudo perfura seu ouvido. O vampiro automaticamente se afasta mas logo se recompõe, pois ainda tinha o outro ouvido!

Ela coloca a ponta do cinto na mão dele. A parte da fivela estava na mão dela! Ele sente quando ela começa a se movimentar!

Por algum tempo, nada acontecia, eles caminhavam bem devagar. Ela parecia procurar por pontos específicos no chão, talvez estivesse contando passos também. A dor era intensa no inicio mas já começava a amenizar!
dados:

A dor se esvaia, o chão já não era tão duro. Era como se ele estivesse pisando em um gramado, era macio. O cinturão em sua mão agora também era macio. D-dog sentia que ele começava a crescer em sua mão, de macio passava a viscoso...

Então em uma ação humana de sufoco ele inspira lembrando-se de onde estava e que aquilo era uma armadilha sensorial ilusória! Ele lembra também de continuar não inspirando! Sente apenas que Madre puxa o cinto com um pouco mais de intensidade! De certa forma aliviado, ele sente que consegue sair da ilusão! A dor retorna, embora leve, e a escuridão total continua!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jul 29, 2014 10:59 pm



David & Laura

O casal de Toreadores seguem iluminando o corredor com a lanterna que havia ficado com David! Tentam encontrar Lion, mas parece que ele correu demais! Então eles chegam ao que finalmente seria o final do corredor. Pelo menos não havia uma parede de terias de aranha como o lado oposto! O corredor, ao que parecia, terminava em uma câmara quadrangular. Um salão assim como o anterior, porem era 10 vezes menor, mas ainda assim grande! Também podiam ser vistos ossos no chão e alguns vestígios de teias velhas cobertas de poeira!

David segue para esquerda. Agora olhando para trás ele percebe que eles haviam saído na quina do compartimento. O corredor ficava em uma posição diagonal e não retilínea em relação aquele local. Então ele percebe que na direção da esquerda do salão, na parede que fazia continuação com o corredor que ele havia saído, havia uma porta bem grande. Ela estava meio caída, parecia arrombada! Na parede seguinte, perpendicular a esta onde se encontrava aporta arrombada, havia um outro corredor. A entrada era menor em relação aquela saída do corredor anterior, do qual eles haviam saído. Parecia fazer uma pequena volta, uma especie de corredor em meia lua.  Não era possível ver com tão pouca iluminação todo conteúdo do local. Muito menos o que havia do lado direito do salão onde eles estavam agora. Teriam então que decidir, se iriam se aproximar do que já tinham visto e analisar os fatos, ou se iriam desbravar o que poderia estar escondido no resto do salão!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qua Jul 30, 2014 8:34 am

Tudo corre como o planejado... Lion solta um rosnado de dor ao ter o tímpano perfurado. Ele se afasta e se esforça pra conter a dor. De fato, pra um neófito ele até que é bem resistente. Não é por acaso que Lion está tão perturbado, tudo pelo o que vem passando não deixaria nenhum cainita com a mente inteira.

A Madre guia Lion pelo local. Ele segue o plano, não abre os olhos e tenta não respirar. Nesse tempo prendendo a respiração ele percebe algo interessante... Ele não sente a agonia de falta de ar, ele fica bem confortável até. Porém o seu tato estava sendo afetado e em um dado momento ele puxa o ar. Um momento breve, mas ele consegue sentir um perfume familiar... Logo seu pensamento volta para a situação quando ele sente a dor retornar e um puxão mais intenso. Seria esse o sinal pra curar os ouvidos?

O neófito respira fundo para ver se nota algo estranho através de seu olfato, ele então abre os olhos e por fim começa a fazer o que a Madre lhe disse... Bombear o sangue para onde fica a dor. Não é difícil. Parece que o sangue se move de acordo com a vontade do cainita, conforme seu pensamento comanda.

(-1 PDS - Curar tímpano)

Ele aguarda as próximas instruções da Madre.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Jul 30, 2014 5:59 pm

-  Eu voltei por que sei que William pode se virar sozinho mais do que você, Helton disse que você pode ser uma grande caçadora de Infernalistas um dia, você não pode morrer aqui. Você tem uma história para contar e eu ainda quero escutar lendas sobre você. Até lá você precisa treinar como se defender.

"Helton estava certo, é incrível a habilidade que ela tem com Auspícios eu consegui aprender em uma noite o que Annabelle vivia me dizendo : Use a besta interior e sinta a beleza de ser primitivo. Annabelle se você pudesse me ver agora ! Laura foi capaz de desvendar o mistério de MadrecitaXViuva apenas tocando na cadeira de rodas dela e eu tive que ter uma noite inteira de deduções...Um dia ela será uma grande e bela caçadora."

O vampiro parecia escutar cada gota d'água , cada movimento dos pequenos animais, ele havia descoberto a arte de ser primitivo com a ajuda da Toreador, aos poucos seu animo se acalmava e ele parecia um pouco mais ameno. Então Laura e David continuam a conversa, a moça fala que está preocupada com a criança da noite sozinha naquele lugar perigoso e David concorda.

-  Eu entendo, eu me lembro da euforia que eu tinha quando eu tinha a idade dele. Quase morri algumas vezes sendo imprudente e espero que isso não se repita com ele. Me desculpe pelo o que eu disse, sei que você apenas se preocupa com ele.

Como havia suspeitado, não seria fácil encontrar o vampiro que possuía uma velocidade bem maior que a dele. David então juntamente com a Toreador perambulam de volta pelo caminho até a outra porta esta porem estava entre aberta como se já tivesse sido violada o que alimenta a curiosidade do vampiro.

-  Laura veja ! Aquela porta, parece que alguém passou por ali. Pode ter sido William ou Lion . Vamos ?



Se não tivesse qualquer objeção da parte da Toreador seguiria pela porta arrombada, tentava iluminar o máximo possível colocando a lamparina na sua frente sem largar a mão de Laura com a outra ele seguia próximo da parede ainda pela esquerda para não se perder naquele estranho labirinto. Usando seu Auspícios ele tentava ouvir Vozes familiares, como a de William ou a voz mecânica que Lion usava para se comunicar com as pessoas através do celular.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jul 30, 2014 11:56 pm



D-dog

Aquele que se apressa pode comer a carne crua! D-dog entende completamente errado a ação de Madre! Ela havia puxado o cinturão com um pouco mais de força com a intenção de apressa-lo. Isso porque ele havia diminuído o ritmo enquanto estava sofrendo os efeitos da Ilusão!

Ele estava curioso para usar seu novo poder! Afinal curar-se é algo que só se via em filmes, seria mesmo possível?! Como se não fosse o bastante ele ainda abre o sentido do olfato, da visão e agora o da audição. Estes somados ao do tato, que já estava sob influencia ilusória, criam um misto de sensações que tomam todo seu corpo como um veneno!

O cheiro era de sangue, isso fez aflorar seus instintos bestiais, suas presas estavam amostra e ele rosna! Ao abrir os olhos, D-dog nada consegue ver, tudo ainda esta em completa escuridão. Ele então procura em sua mão a ponta do cinturão que o ligava a Madre, mas o objeto não estava mais la, havia soltado de suas mãos e ele nem sentiu!

Então, com seus ouvidos curados ele volta a ouvir! A principio nada chega a sua audição. Ele se sente perdido, ate que ouve algo. A voz estava um pouco longe mas logo se aproximou e ele conseguia identificar perfeitamente o som!

- Lion querido, é você? Onde você esta, não consigo encontra-lo. Estou com medo!

Sim, era a voz de sua esposa. Ao ouvir isso ele sente um turbilhão de sentimentos aflorarem ,sentimentos já quase esquecidos!

-Papai, papai! A voz de seus filhos soa como uma punhalada no peito!

- Papai, onde você esta?

Lion tenta responder mas percebe que não consegue ainda estava sem língua. Ele estava nervoso, perdido em suas ações, era tudo muito real!

- Lion nos ajude, não deixe ela levar as crianças! Nãooooooooooo! - Ele ouve sua esposa chorar desesperadamente.

Então uma voz soa logo atras de seu pescoço, ele arrepia-se dos pés a cabeça!

- Ola!
- Esta vendo? Você me deixou sozinha naquela noite, me enganou, me usou! Demorou mas eu acabei encontrando você, e ainda achei sua família. Agora vou cuidar deles como cuidei de você! Serão meus brinquedos, crianças são tão quentinhas!

Era a voz de Ceresa.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Qui Jul 31, 2014 8:51 pm




Para Lion aquilo era um grande pesadelo que ganhava vida aos poucos.

Cerca de 4 anos atrás Lion, ainda com seu nome original, havia feito um acordo com uma misteriosa mafiosa asiática em troca de um plano que livrasse sua família dos perseguidores do advogado. Aquilo foi a primeira grande dor e o maior sacrifício ou ato não egoísta que ele realizou.

Ele podia ouvir claramente a voz de sua esposa... Antes que qualquer pensamento que julgasse a situação lógica ou não viesse à sua mente ele começa a chorar... Lágrimas rubras rolam pelo seu rosto, carregadas de saudades...

Ele se pergunta como estariam seus filhos... As vozes deles vem... Existem torturas terríveis, mas nenhuma maior do que a que a sua própria mente pode realizar.

Lion cai de joelhos em pranto e soluçando, sem poder falar com a língua mutilada, ele sofre calado. A dor perfura seu coração morto-vivo... Ele se dá conta de tudo o que vivera até ali...

O que foi que eu fiz?... O que foi que eu fiz com a minha vida?... Eu fiquei tão cego por poder que fui de encontro com um mundo imerso nas trevas... E a troco de que? Agora eu não posso mais falar... Eu morri... Adoro um monstro sem motivo nenhum... Deus... Por quê me abandonastes? Sei que não fui uma boa pessoa... Mas até as marcas de um demônio eu tenho... - Antes que termine sua lamúria e oração, banhadas à lágrimas escarlates que cintilavam singelas no escuro, como pedras preciosas... Lion ouve Ceresa... De tristeza sua face se transforma em fúria... Ele se volta para onde vem a voz dela e rosna feroz... Ele corre na direção de Ceresa. Ele a mataria para proteger sua família, ou morreria tentando. Seria seu último ato de altruísmo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Seg Ago 04, 2014 6:50 pm

*ouvir David dizer que ele correu preocupado com ela trouxe uma sensação de conforto e ao mesmo tempo de desconfiança. Mal se conheciam, Laura não tinha boas lembranças sobre pessoas (ou membros) que se aproximaram por pura "bondade"... O único até então que achou poder confiar era Helton, e bem, graças a ele agora estava de olho rosa e correndo risco de vida... Laura coça a garganta, não tinha muito tempo para refletir sobre isso. Vai seguindo David em silêncio, pensando que, se ele tinha outras intenções, ela também teria, ele era bem mais forte que ela, não? Poderia se proteger sobre isso...*

-Hum? *Laura volta a si quando David indica o lugar, olha apertando os olhos, tentando ver algo além do que conseguem pela posição em que estão... (auspicio). Seu olhar atento, seus ouvidos bem afiados, concorda com um movimento de cabeça e depois completa baixinho.*

-Sim, vamos por ali... Se a porta está arrombado alguém passou por ali... *então engole em seco e fala um pouco insegura* -Ou alguma coisa... *entrelaça os dedos das mãos na de David.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 05, 2014 2:10 pm

Laura & David

Os toreadores seguem juntos e sobrenaturalmente atentos a qualquer sinal diferente no ambiente!

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 YueRPG

Ao se aproximarem, eles percebem que a porta era enorme, aproximadamente uns 8 metros de altura. A altura da grande porta arrombada era desproporcional as demais estruturas.  Mas embora estas também fossem incomumente grandes não eram tão gigantescas! Era um local muito estranho, o teto era sempre muito alto, embora os corredores fossem relativamente estreitos, demonstrando uma arquitetura não convencional! As paredes e o piso eram feitos de pedras, mas todas muito bem polidas e esquadrinhadas e o local não demonstrava umidade excessiva!

Eles viram que a porta possuía umbrais, eram feitos de mármore claro e nele estava escrito de forma esculpida muitas coisas. Ao olhar melhor  eles percebem que na verdade era a repetição da mesma informação. laura identifica o italiano e David o francês, alem do espanhol e inglês comum a ambos!

Regina ossa
Queen of Bones
Reina de los Huesos
Regina delle Ossa
Reine de Bones


Enquanto liam eles ouvem um som estranho! Eram granidos, não havia palavras eram apenas sons e não eram de um animal conhecido. Parecia um humano, um humano sem língua, seria D-dog? O som vinha da direção do corredor em forma de meia lua na parede perpendicular a da porta arrimbada!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 05, 2014 3:02 pm



D-dog

A mente do neófito estava completamente tomada. Uma ilusão normal afeta principalmente o sentido da visão, embora o quimerismo possa ultrapassar essa barreira. Porem o que ocorria naquela ala da casa do sol nascente era algo muito mais poderoso, não era só a visão, todos os sentidos convergiam para tornar real toda a sensação mistica sentida pelo alvo. Alem disso o todas as sensações e emoções também eram confundidas fazendo do sexto sentido uma vitima deste poder. O que acontecia fora da mente e do corpo da vitima não era o mesmo que ele acreditava estar passando. Uma alta percepção tinha um efeito contrario, quanto maior mais susceptível a criatura seria a ilusão, pois seus sentidos estavam embebidos por ela.

Em sua mente d-dog salta sobre Ceresa, e começa a dilacerar o corpo da vampira. Esta se esvai em sangue enquanto ele usa sues caninos para morder a face da pequena monstro. Quando ele acreditava ter terminado, olha novamente e consegue ver em meio a escuridão o rosto dela, estava inteira, e ria cuspindo-lhe no rosto. Então ele com mais ódio,revela seus quatro braços e continua sua ação destrutiva num ciclo infindável.

Porem fora da mente d-dog, em meio a escuridão, ele esta incontrolável, esmurrando e mordendo uma pilastra de pedra que encontrou no meio do salão. Sua boca já não tem dentes, uma de seus braços já não tem mãos e nos outros as que retaram estão quase sem dedos. Todas exceto sua mão direita, ele ainda segurava fortemente o cinto. Cinto este que Madre também não soltou.

A vampira logo percebeu o que estava acontecendo, felizmente ele não havia atacado ela, isso graças ao fato de ela estar muda, e sem contato direto com ele, o cinto era a unica ligação. Ele a puxa, quase a derrubando quando saltou. Madre tenta concentrar-se, usando toda sua força de vontade para não sucumbir a ilusão e junto com ele destruírem-se ali!

O que fazer naquela situação? Ela não podia abrir os olhos ou ouvir, não podia perder a trilha que com tanto suor conseguia seguir afim de tira-los dali! Não podia deixa-lo la sozinho para mutilar-se ate a morte, ele era sua unica chance em anos. Não podia puxar o cinto, corria o risco de perde-lo de vez! A unica coisa que podia amenizar sua situação seria seu autocontrole. Madre consegue segurar sua mão com o cinto, pois ele mesmo não o soltava. Talvez seu ultimo reflexo tenha sido preservado quando todo o corpo foi tomado por outras sensações! Ela enlaça a mão dele para deixar o braço mais seguro e não perde-lo! O que foi algo muito difícil pois o neófito estava nervoso comendo a pilastra.

dados:

Ela sente que ele fez uma pausa. Ele cai no chão e ela rapidamente tenta pegar seus braços e amarrar. Porem isso faz com que ela quase perca a sanidade, pois ele tinha 4 braços. Por pouco ela não o deixou ali, não sabia distinguir se era uma ilusão ou realidade, mas decidiu arriscar. ela percebe que ele havia batido tanto na pedra que perdera os dedos, agarrar-se em algo seria complicado para aquele vampiro. È quando a vampira descuida-se da concentração e do tato, começa a sucumbir a ilusão! Ela já não distinguia o que tocava. O corpo da criatura, estava se desmanchando, ela não conseguia mais segurar sequer uma parte, tudo estava se decompondo. Ela não tinha mais uma base psicologia solida ali, pois mesmo quando tinha certeza de que estava com a consciência intacta, ela toca em 4 braços, como era possível?

Todos os seus conceitos sobre o que acontecia ali, teriam mudado, a ilusão ficou mais forte? Ela lutava contra tudo aquilo! Tinha que decidir rápido! Aquilo talvez já a conhecesse e agora confundia sua mente. Seria o vampiro ao menos algo real ou estava mesmo se desfazendo em sua frente? Quatro braços, impossível!

D-dog, sente-se em um vácuo, seu corpo flutua em uma dimensão onde o nada era tudo que ele tinha, apenas seus pensamentos estavam funcionando, ele se sentia uma pluma sem vida, pairando sobre o mar. O que estaria acontecendo? Então ele sente algo puxar suas pernas, ele se sente pesado, a gravidade começa traga-lo e ele se sente caindo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Ago 06, 2014 3:26 pm

Assim como David havia pensando a Vampira toreador fazia o mesmo e ambos melhoravam seus sentidos permitindo assim que eles avistassem uma gigantesca porta com escrituras em vários dialetos. Maravilhado o musico tocava as estranhas lapides observando a beleza do surpreso com o modo como foram talhas em um lugar tão escondido assim. 

-  Veja Laura, parece que foram perfeitamente talhadas à mão. " A Rainha dos Ossos, essa escritura serviu para identificar o lar de alguém. A Rainha dos Ossos . Quem sabe encontraremos algum tipo de necromântico e se...

Antes que pudesse completar seu raciocínio o vampiro ouve um grito característico.

- Lion !

Ele se levanta olhando para a direção  ao corredor em forma de meia lua

- Se Foi William que arrombou esta porta então ele deve estar tendo um pequeno "encontro" com a rainha dos ossos. Apesar disso confio mais em William do que Lion sua cria deve estar tendo problemas gritando desse jeito. Precisamos acha-lo Laura. 

O vampiro esperava uma iniciativa da Toreador em seguida seguia com ela em direção da porta , aproveitava sua audição aguçada para seguir a fonte do som tentando lembra onde havia vindo , seguia pelo corredor em forma de meia lua e mantinha os olhos grandes e dilatados como um animal temeroso. Não sabia o que podia ver e muito menos quando precisaria usar seus reflexos, aquilo estava se mostrando cada vez mais um terrível pesadelo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qua Ago 06, 2014 7:57 pm

A Rainha dos Ossos:

*Laura franze o cenho*

-G-William teria força suficiente para derrubar uma porta desse tamanho? *fala com certo espanto, olhando com curiosidade para a imensa porta arrombada! Os olho bem abertos, estava nervosa, ouve o grunhido,  seria sua cria a pedir ajuda? O medo de mistura com a vontade de ajudá-lo e a morena se mostra aflita.*

-Será que é Lion? *Laura faz uma careta balançando a cabeça para dissipar essa insegurança* -Bem, é mais lógico pensar que só temos nós aqui e a aranha gigante, então... sim, deve ser Lion! *diz dando ela o primeiro passo para dentro da sala, puxando ainda a mão de David, entrelaçada na sua. A mão vazia por sua vez buscava o punhal que andava preso em seu cós, por baixo da babylook.*

(Se o narrador achar que ela está sem o punhal, apenas desconsidere essa parte - mas é normal ela o manter por baixo da roupa sempre.)
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Dylan Dog Dom Ago 10, 2014 8:19 pm

Lion destruía Ceresa, com seus 4 braços ele era imbatível, mas ela reaparecia inteira. Ele usava seus poderes vampíricos e desvia de ataques dos tentáculos e revidava... Ele a destroçava e tudo recomeçava.

Fora de sua mente o que ocorria era um pouco diferente. Ele destruíra uma pilastra após sucessivos ataques com os punhos, pernas e dentes, porém seu corpo se destruíra também. Seu corpo morto-vivo estava em pedaços. Talvez tenha sido pela dor, talvez pela Madre que começava a puxa-lo ou mesmo por sua mente ser mais aguçada do que a média, o fato é que Lion sai do transe, ou ao menos da alucinação violenta. Ele se vê flutuando em uma imensidão. Ele sabe que algo deu errado. É um sentimento incomodo como um espinho de peixe na garganta, ele só não sabia dizer o que era ainda.

- Deus? Eu morri? De novo?... Quando foi que tudo começou a dar errado? Oh sim! Não faz tanto tempo assim, faz?

" Demétrio andava tranquilo para fora da faculdade... Havia sido mais um dia difícil de estudos. O bolsista pobre não tinha muitos amigos, exceto pelos livros.
Nesse dia em especial um homem em um terno com caimento perfeito o aborda na porta da faculdade. Ele era assessor de um político famoso. Dizia o homem "Procuro um jovem com potencial e acho que acabei de encontrar, se a mim se curvar um oceano de ouro irei lhe dar"... O jovem estudante aceitou. Ele provou seu potencial durante os anos seguintes e uma ganância cresceu em seu coração como uma erva daninha. A criatura destruiu o criador alguns anos depois e mais alguns anos depois se destruiu."


- Ah é! Foi nesse dia...
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Seg Ago 11, 2014 9:03 pm



David & Laura

Os toreadores preferem seguir pelo corredor em forma de meia lua em busca do companheiro desparecido. Guiados pelo que eles entenderam como tentativas de gritos de alguém sem língua, seguem iluminando o caminho desconhecido com o fogo da lamparina a óleo!
O tal corredor seguia o padrão da estrutura do local, mas era bem mais baixo que os corredores anteriores, que também eram retos e não convexos como o que eles acabaram de entrar. Do outro lado encontraram uma sala que parecia ter o mesmo formato da anterior, grande alta e totalmente escura. Conforme iam andando perceberam que haviam coisas que na sala anterior não havia. Eram estatuas, se foram esculpidas podia se dizer que o artista era um gênio. Os toreadores ficaram admirados, homens com vestimentas longas como monges eram a maioria, mas haviam também estatuas diferentes, havia uma criatura que parecia um lobo com forma humanoide, havia uma criatura meio cobra e meio humano e cães com três cabeças. A expressão de todos era de panico ou agressividade. David segurava a lanterna logo a frente de Laura. O salão era extenso, eles andaram bastante ate chegar pelo menos na metade. Haviam portas dos lados também, algumas maiores e outras menores e todas tinham escritas nos umbrais, quem sabe o tempo que perderiam se fossem ler todas elas.


David

O toreador cochicha algo para Laura que supostamente deveria estar logo atras dele. Mas ela parece se manter calada. Então ele decide olhar para trás. laura não estava la!

Laura

A neófito seguia David ambos observavam as estatuas. Laura identifica uma estatua que lhe chama muito atenção. Cruel homem rosa, estava la de corpo perfeito, completamente petrificado. Ele apontava para ela, por mais que ela andasse a estatua parecia se mover, continuava com o dedo indicador direcionado para seu rosto.




Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Ter Ago 12, 2014 10:44 am

A cada minuto que David adentrava mais algo lhe dizia para não avançar, talvez fosse um sexto sentido ou a prontidão do vampiro pós-guerra que era alta. Ele mantinha o lampião à uma distancia segura de si devido ao medo natural dos vampiros ao fogo, caminhava pelo local com cautela quando o mesmo se depara com a visão de belas obras que o Toreador acaba por observar com esmero. Seus dedos tentavam tocar suavemente na estatua do cão de tres cabeças se lembrando da arte da mitologia grega. 

"Cerberus - O Cão guardião do inferno" Ainda admirado ele tentava observar a perfeição dos detalhes seus olhos fixam no fato das expressões sempre sondarem panico ou raiva, quando indagava para Laura o que havia pensado em silencio minutos atras. 

- Esse cão...Laura ? LAURA !!

O Lampião fazia menção de cair no momento em que ele se dava conta de que estava sozinho, um grito desesperado e nenhuma resposta, ele ainda conseguia salvar sua fonte de luz, seus olhos ainda sob o poder do Auspícios tentava caçar Laura olhando a sua volta, mas ela não parecia mais estar lá.  David voltava um pouco. 

- Não é Possível Laura, eu disse para não se afastar ! 

"Ela só pode ter entrado em uma das portas"

    Seus olhos correm em direção à uma das escritas Umbrais(A da porta mais próxima), aquela lapides bonitas deveriam dar alguma referencia como aquela escrita em varias línguas como na porta anterior. 

"Rainha dos Ossos, o cão do inferno, onde eu estou ? Isso aqui é o inferno ? Parece que confinaram todas as criaturas nesse lugar...Não posso estar na sala de uma medusa, ou será que as lendas gregas realmente foram reais...?" 

Um misto de pavor e paranoia toma o semblante de David, era praticamente incabível acreditar no que ele estava vendo. Mas considerando o lugar em que ele estava tudo podia acontecer. Seguia para ler a lapide mais próxima com bastante atenção.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Ter Ago 12, 2014 8:31 pm

*Laura caminhou o tempo todo com a mão entrelaçada na de David. Mesmo fria, se sentia protegida assim graças a sua natureza (novinha em folha graças ao mestre thuhuco). Mas, foi encontrarem as estatuas que a beleza daquelas peças lhe distraiu, seus dedos macios deslizaram até soltarem-se de David e nenhum dos dois se deram conta desse momento...

Laura admirava as peças, esculpidas com perfeição a cada curva, deixando que os volumes nescessarios fosse ressaltados tornando tudo muito belo, muito, muito belo e... assustador...

Assustador ao ponto de fazer seu corpo estremecer ao se deparar com a imagem do homem que dominou sua mente na noite anterior... Laura travou, seus olhos bicolores fitavam a imagem do cruel homem Rosa e ela se sentia novamente invadida por ele. A mão, agora livre da de David sobe até sua garganta, aperta levemente como se fosse se autosufocar e Laura dá um passo para trás, titubeante. Quase tropeça sobre os próprios pés e olha em volta apavorada*

-David! David!!! *grita de volta*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Ter Ago 12, 2014 10:04 pm



David

O vampiro artista olha em volta procurando sua companheira! A chama da lanterna sibila com os movimentos que ele faz olhando ao redor mas só vê estatuas. Em dado momento ele depara-se com uma que lhe tiraria o folego se ele pudesse respirar.

Ao virar-se ele vê uma criatura e logo um misto de fúria e confusão lhe sobe o corpo pois a criatura era a infame Viúva petrificada. A mesma vampira que outrora prendera ele e Sorra com tentáculos  poderosos, a mesma que arrancou a cabeça de sua fã vampira numero 1. Aquela responsável por sua condição atual e morte de outros queridos.

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa percebe que a estatua começa a tremer, rachaduras se espalham por toda superfície e os cacos começam a cair. Um caco de pedra cai do rosto da estatua e ele pode ver o olho dela olhando diretamente no dele. Era um olhar de ódio!

Laura

Laura não percebeu de imediato, mas sem David ao seu lado tudo deveria ter ficado escuro. Porem o ambiente agora já não tinha a cor alaranjada da luz emitida pelo fogo da lamparina. A luz era pouca e iluminava com a mesma intensidade e dimensão da lanterna a óleo que David segurava, porem era cor de rosa. De onde vinha essa luz? Ela então percebeu a luz vinha da estatua do demônio a sua frente.

A toreador chama o nome de seu companheiro, mas David parecia não estar mais la. Ela tenta se movimentar e quase cai. Laura olha para os pés e o panico lhe toma conta. Seus pés estavam petrificados e aquilo começava a subir por suas pernas, tornando-as uma linda escultura em mármore branco.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Ago 13, 2014 11:22 am



D-dog

O neófito pairava no vácuo, inerte, ligado apenas em seu subconsciente. Apesar disso ele sente algumas perturbações.O som distante de um tambor surdo e uma sensação de areia nos olhos foram as únicas sensações físicas externas que ele conseguiu ter em meio aquela escuridão sem fim.

Fora das profundezas da psique de Lion estava o mundo real. Madre tentava desesperadamente salvar-se e salva-lo de um fim iminente. Com sorte a vampira consegue se autocontrolar. Ela decide que os quatro braços são algo extraordinário e que não deveria se basear nisso agora! Ela prende o pé de Lion com o cinto e fura seus olhos e ouvidos dele novamente por precaução, assim se ele acordasse antes de chegarem ao destino não seria tão afetado pela maldita ilusão.

Ela o arrasta por entre as estatuas que somente ela conseguia ver ou pressentir. Apos anos de estadia no local, ela conseguiu sobreviver por varias vezes doas perturbações letais daquela sala, estava de certa forma calejada e mantinha de olhos cerrados todo tempo concentrando-se ao máximo e valendo-se de sua força de vontade excepcional.

De volta a consciência de D-dog. Tudo permanecia em silenciosa escuridão e para ele isso pareceu ocorrer por um tempo que beirava o interminável. Ate que o vampiro sente-se pesado, seu corpo esta em queda livre. Como em um  pesadelo onde você sente o medo da colisão com o chão e acorda aliviado pela súbita sensação de que aquilo fora um sonho, D-dog recobra a consciência. Seu tato esta de volta, ele sente o chão de pedra fria, sente que uma mão segura a sua, seria de Madre ou ainda estaria sonhando? Ele sente dor nos olhos e ouvidos, esta sem esses sentidos, mas ele também sente que seu corpo esta repleto de sangue, sera que fora alimentado? Ele tenta falar mas novamente sua maldita língua não esta la!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Ago 13, 2014 12:02 pm




Off:

Bem vinda ao mundo das trevas! Isso soa tão sinistro ne? Ate clichê! Se um evangélico visse isso diria que estamos mexendo com coisas do diabo! Embora algumas vezes ele possa aparecer, de fato ele não tem nada a ver com isso, é apenas um personagem como um anjo, um lobisomem, um mago ou ate mesmo um coitado vampiro que nesse cenário caótico, o mundo das trevas, é mais uma caça que um caçador.

Bem vinda! Lembre-se de deixar aflorar seu horror pessoal e acima de tudo divirta-se!

On:

Annabelle

A vampirinha rebelde e drogada era um pequeno monstrinho parido pela vida e criado a base de sangue e Lsd por Angus, as vezes não dava para definir quem era o mais irresponsável a cria ou o criador. Apesar disso Angus era um sobrevivente com estorias memoráveis, so não se sabe ate que ponto elas eram verdade, mas a julgar pelas suas habilidades elas bem que faziam sentido, ele era um la-sombra poderoso!

Annabelle apelidada carinhosamente por Aby era a menina dos olhos de Angus. O vampiro adorava tira-la das encarrascadas que ele mesmo a metia só para poder dar uma lição de moral desnecessária a neófito!

Ela tinha sua humanidade já quase esquecida, havia se transformado em uma criatura sem piedade e quase desprovida de sentimentos. Exceto aqueles que se referiam ao seu próprio bem estar. Com uma baixa humanidade ela acordava tarde, era como uma adolescente preguiçosa. Acordava tarde e em sua mente vinham dois desejos, sangue e LSD! Quando lembrava desse segundo ela praticamente saia dançando pela kitnet, bailava em direção a geladeira seca para pegar uma bolsa de sangue e um pedacinho do papel colorido da felicidade.

Mas nessa noite sua dancinha se tornou um tango com um fantasma. Sim pois somente os vestígios dos dois itens que ele almejava estavam ali, ela se drogou tanto na ultima noite que nem lembrou de que seu estoque findou. Agora ela estava quase em surto queria sangue, queria ficar feliz e era melhor que fosse naquele momento!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qua Ago 13, 2014 3:37 pm

-C-co-como??? *ela fala abafado gaguejando de pavor, então a Toreador berra, um grito alto, agudo e fino*

-SOCORROOOOOO!!! *o grito é tão alto e desesperado que Laura sente a gargante doer, a rasgando internamente, ardendo, sentindo um filete do próprio sangue. A vampira tenta se mover, usaria de rapidez (se possível) para correr, talvez fugir daquele lugar lhe impeça de ser petrificada, talvez tudo seja uma ilusão, ela não sabe, só sabe que sente medo, muito medo! As presas avançam, ficam expostas, de pavor morde os próprios lábios*

-GILBERT! GILBERT, ME AJUDA!!! DAVID!!! LION!!!

*ela chama pelos companheiros enquanto tenta sair daquele lugar, fitando a estátua com ódio! -É você!? Você de novo? Seu miserável! *xinga a imagem enquanto sua raiva vai aumentando, o que seria bom... talvez... mas não agora, ela ainda está com medo demais para raciocinar, para procurar uma saída lógica!*

-Pense laura, pense... *olha para as mãos, será que conseguiria repetir? Lembra do vaso, lembra do que fez com viúva, toca com uma das mãos sobre o olho cor de rosa. Seria possível estourar esse mármore e fugir? Laura se concentra, espalmando as mãos em direção aos pés, só não sabe como fazer, não sabe como puxar o gatilho de sua própria força. Ela se concentra e tenta... (e ai o mestre diz o que ela consegue ahaha)*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Ago 13, 2014 5:12 pm

A imagem que o vampiro vê lhe deixa perplexo, por um segundo ele não conseguia raciocinar nada além de:

"Madrecita..."

Dentre todas as pessoas do mundo que ele poderia ver uma imagem, ele acabava se deparando com a criatura cujo o Sabá estampava sua face, o exemplo do tipo de vampiro que ele tinha repulsa em estar próximo, o tipo de criatura que David NUNCA seria, toda aquela maldade, toda aquela perversão, alimentava um lado negro que fazia de Madrecita aquela criatura Negra desprovida de amor humano.

A imagem começava a se tremer, era como se tomasse vida ou como se algum impulso fizesse com que aquele ser estivesse voltado a tona na não-vida de David. Aqueles olhos, David nunca esqueceria...

- Nãoooooooo !!!

Como um impulso impetuoso David avança em direção a estatua, seu punho estava cerrado e suas presas protuberante em sua face, seu olhar nunca esteve tão envolto de fúria, em sua mente ele precisava por um fim naquele pesadelo dando um soco certeiro na face de madrecita. Precisava por um fim em...

- Madrecitaaaa...

(Gasto 1 Pds em força)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Ago 13, 2014 6:22 pm



Laura

-2 de vitalidade

A toreador encontra-se me uma situação apavorante, talvez em outra situação ela nem reagiria com tanta emoção, alguma coisa estava desencadeando aquilo de maneira excessiva, ela beirava ao desespero, não havia como controlar. Suas pernas petrificadas lhe impediam de andar ou ate mesmo sair do lugar. Ela tenta concentrar-se para usar seus novos poderes mas algo a impedira. Ela sequer viu de onde veio, um impacto atinge seu rosto jogando-a para trás, foi algo forte mas não o suficiente para joga-la longe, embora ela tenha se desquilibrado um pouco! Ela consegue ver o Cruel Homem Rosa, a pedra que o revestia esta completamente rachada e se desfazendo como uma casca. Ele havia lhe esmurrado e continuava em sua direção com sua luz cor de rosa e fúria nos olhos.

david

7/14 pds
5/6 fv

dados:

David

O toreador soca o rosto da estatua talvez com a intenção de tirar um pouco da casca. Ele acerta em cheio mas o soco não fez juris a sua ira, ela somente se desequilibrou. Os cacos acabavam de cair e ela sorria desdenhando de David:

- Isso é tudo que você tem? Vou comer você sem mastigar!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Chai Qua Ago 13, 2014 7:35 pm

*Laura estava apavorada, as mãos estendidas esperando que seu novo poder talvez pudesse lhe salvar... Se concentrava enquanto sentia o pavor lhe consumir até que... Foi atingida!!! Como? O que aconteceu? Não consegue nem raciocinar tamanha a dor que sente! Ora, era uma Lady, apanhar nunca fez seus estilo! Laura urra de dor e raiva*

-Uhhhhh!!! *Quando consegue se equilibrar, ainda apavorada olha em volta, tenta entender o que estava ocorrendo. Havia sido a estátua a lhe bater? Isso tinha algum sentindo? Olha em volta, será que teria mais alguém naquela sala - levando em consideração que ela acha que David sumiu assim como os outros -. Alguém estava controlando sua mente? O homem Rosa já fez isso uma vez, poderia estar fazendo de novo, ou até alguém que estivesse inflando seus medos facilmente a faria rever esse ser colorido que ela tanto odeia! Isso era agoniante, rapidamente Laura tira uma de suas facas da cintura, a deixa apontada enquanto isso, a outra mão livre vai até seu pescoço. Nervosa como estava não conseguia evitar de roçar a pele da garganta com a palma da mão de maneira frenética, quase um surto.

Olha em volta, não encontra respostas, seria mesmo a estatua a lhe bater?*

-Não pode ser, não pode ser, não pode ser!!! *Com Auspicio 3 Laura toca a estátua com a mão que estava antes em sua garganta, tentando descobrir como isso estava acontecendo ou quem estava por trás disso... ou, no pior dos casos, mais uma vez entrar no mundo do Cruel homem Rosa!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Ago 13, 2014 7:42 pm

O golpe era dado com fervor, uma emanação obvia assim como o grito de David, demonstrando sua paixão ou melhor sua revolta à Madrecita e seus atos, sua repulsa era eminente em seus olhos, o vampiro fungava profundo em um ato humano mas sem qualquer utilidade, em sua mão ele ainda podia sentir o fagulho das cascas da pedra que aparentava ser muito concentrada, sua mão era levada a sua face, ele tirava o cabelo dos olhos jogando-os para trás com um sorriso a mostra. Suas presas estavam enormes, um ato tipico de sua superioridade racial. Depois do soco e das palavras de Madrecita ele se sentia ainda mais confiante. 

- Ora ora, nos encontramos de novo ! Você já era Madrecita, eu tenho provas de quem você bem aqui ! Helton e eu levaremos sua cabeça como premio, sua alma perdida pelo Diabo está condenada mas você não vai levar a minha. Aceite isso de uma vez Madrecita você está condenada !! Eu te derrotei uma vez e não seria problema derrota-la de novo, me diga como faço pra ter minha alma de volta !! 


Os olhos de David tomavam uma tonalidade unica, ele não estava brincando de seu bolso ele trazia a tona o Pen drive que estava consigo, em sua face ele trazia os olhos da besta, em sua mente ele precisava ter a certeza de que ele não estaria preso ao inferno e não teria seu coração enegrecido como o de Madrecita, ele não era como ela.


"Não sou como você Madrecita e nunca serei o monstro que você é, minha alma é minha !!" 


-- Eu Disse ...ME  DIGA AGORA !!!!! (Olhar Aterrorizante 1FDV)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Yassemine Queen Qua Ago 13, 2014 8:15 pm

Laura

Armada, irritada e quase descontrolada pelo medo, Laura tenta uma ultima ação, ela se joga sobre a estatua a sua frente na tentativa de descobrir o que esta ocorrendo. Era uma tentativa desesperada e com os nervos a flor da pele!

dados:

Laura toca o peito da Estatua. Fazendo isso ela percebe que a estatua na verdade era David ele acabara de cair de joelho como se tivesse sentindo dor exatamente onde ela tocara. Ele tinha uma expressão de espanto por algum motivo. Ele olhava em sua direção mas não olhava para ela diretamente era como se estivesse algo que não era a própria Laura! Estaria ele sob efeito de alguma coisa, e laura sabia que seu auspicius havia quebrado aquele encanto, pelo menos para ela!

O medo e o desespero passou, ela estava calmíssima, assim como estava quando entrou na sala antes daquilo tudo acontecer. mas seu rosto doía um pouco pelo menos o soco ela sabe que foi verdadeiro e provavelmente veio de David!

David

O poder da presença de David é ativado e ele ainda usa todo o poder de sua força de vontade para tentar dobrar aquela maldita criatura. Ele fica imponente e segue o protocolo com a certeza de que pelo menos o minimo ele teria. para sua surpresa não foi o que aconteceu. Apos os insultos ele nota que Viúva ergue a mão, sim ela estava preparando-se para retribuir a caricia que o toreador lhe dera! A vampira esmurra seu peito e ele sente uma dor insuportável, caindo de joelhos com a mão no peito!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Beaumont Qua Ago 13, 2014 9:08 pm

David caminhava em direção a Madrecita, ele se levantava com a mão no peito e não era mais o mesmo, Madrecita tinha a habilidade de faze-lo perder a cabeça, ela parecia ignorar a presença amedrontadora do vampiro e encara-lo de frente. O coração do vampiro bombeava o sangue uma vez mais para lhe dar a chance de estar vivo momentaneamente   (1 pds Rapidez e outro pra força ) 

-  Eu DISSE ...! FALE AGORA !!!!!!!

    Seu corpo era mais ágil seus músculos mais rígidos, o vampiro estava disposto a arrancar aquela informação de qualquer maneira, se ela não era coagida, então seria pela força, não havia método melhor de tortura e interrogatório.  Ele avançava sobre ela para Desferir sucessivos golpes em direção ao rosto estomago ou qualquer outro lugar. David saberia que a vampira não iria morrer daquela forma, ele queria que ela sofresse, que ela curasse com o poder de seu sangue e sofresse ainda mais, ele não poderia voltar a New York como uma corja do demônio.  ( Se a rapidez só estiver ativada no próximo post então considere 3 ações múltiplas com penalidades de dados )
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Página 3 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos