Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO"

5 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 31, 2014 1:13 pm

Hola hijo de la noche, la bienvenida a nuestra dramática historia mexicana, llena de creencias, criaturas locas y un montón de marihuana!

Meu jogo minhas regras:

• 10 nos dados valem sucesso dobrado!
• Toda postagem vale de 0 a 25 de xp, no fim do ciclo teremos uma média que será sua pontuação!
• Para ganhar 25 de xp o jogador deve utilizar o cenário e as deixas que eu der, evitando ir além do que eu disse que está acontecendo.
• As postagens devem ser recheadas de pensamentos e descrições subjetivas acerca de seus personagens, definindo muito bem suas personalidades e naturezas. Procurem usar seus defeitos e qualidades sempre que possível.
• Quando eu errar em algo, ou forem descrever uma situação inusitada onde existem regras expressas no livro base, podem copia-las e adiciona-las em off seus posts!
• Leiam as postagens de todos, assim se inteirarão melhor da trama e tudo pode ficar mais interessante, porém evitem usar isso em benefício próprio, seu personagem não sabe o que você jogador sabe! Mantenha-se atrelado a essência do seu personagem, é o que ele faria e não o que você no lugar dele faria.
• Os pontos de INT e RAC são usados para basear o quanto seu personagem pode deduzir essa ou aquela ação, por favor se seu personagem tem 2 de INT ele não vai fazer muitas jogadas sensacionalmente inteligentes, com 3 ele é normal como a maioria da população, não é um mestre em sair de situações adversas sempre, diferente de quem tem 4 ou 5, e isso tudo é mesclado com o raciocínio! Tudo isso interfere na avaliação de sua postagem!
• Vamos postando sempre que sentirmos tesão!
• Por favor não hesitem em tirar dúvidas e fazer sugestões!

ON:

Azmaliel

Madrecita era uma figura muito conhecida no sabá, uma dos amigos da noite dentro do próprio clã. Estar escondida na pequena Madre Deus, no meio do nada, era para alguns uma questão de capricho por parte dela, para outros, a loucura dos muitos anos como vampira a havia contaminado, essa loucura ou a loucura do próprio bando malkaviano que habitava o local. Bando este que ela subjugou, controlou e mantem de certa forma sob suas ordens, isso pelo menos oficialmente. Pois outros membros mais astutos do sabá ou do clã lasombra, desconfiam que exista um fator qualquer que a prenda naquele lugarzinho, mas ninguém duvida que seja o que for, é para o bem do sabá!

Naqueles dias o sabá dos arredores estava mobilizado para o posto principal em pedras negras, o objetivo era derrotar o plano da camarila a qualquer custo! O problema é que a situação acabou se tornando um jogo de xadrez, onde as peças se moviam lentamente e um xeque mate demoraria a acontecer. Madrecita não precisava assim de tantos reforços, segurar os garotos malkavianos não era lá grande coisa, o problema surgiu quando situações estranhas começaram a acontecer em Madre Deus.
Na grande mansão, construída nos arredores da cidade pelo antigo ductos do bando de malkavianos Don Juan Del Rei, agora morava Madrecita, seu fiel Tzmisce Bronsh e seu séquito de neófitos e lacaios, a maioria abraçados lá mesmo na cidadezinha. Havia um costume na cidade, a família chorava luto sempre que um parente era escolhido para trabalhar naquela mansão! O bando de malkavianos mantinha residência na fazenda de maconha do outro lado da cidade, onde realizavam todo controle da produção da droga. Madrecita já vivia preparada para a qualquer momento sofrer um ataquezinho revolucionário por parte do bando, mas esse ataque certamente seria direcionado a ela e de forma muito sutil, embora fossem loucos, sabiam da severidade das punições que acarretariam se simplesmente saíssem querendo assassinar outros sabas na cidade, fora a própria ira dela, além disso havia ainda os laços da valdere, pelo qual todos aqueles fedelhos estavam ligados a ela e aos outros. Porem coisas acontecimentos estranhos começaram a surgir na pequena cidade, vampiros começaram a desaparecer subitamente, não deixavam rastros! Não era possível que fossem os malkavianos, ou seria? Será que eles descobriram como se livrar da valdere? Muitas questões surgiam e os desaparecimentos começaram a tornar-se cada vez mais frequentes. Era hora de pedir ajuda!

Parecia uma mare de azar, dos vários pedidos enviados, poucos foram respondidos, o que a deixou realmente ofendida, e os que foram respondidos relatavam desculpas diversas para uma negativa final.  Finalmente um velho amigo ancião, consegue uma cria de uma cria para lhe prestar ajuda, pelo menos era um Salubri, melhor que neófito sem experiência. Seu nome era Azmaliel um ancila!

O salubri chegaria de avião, um pequeno jato o traria para Madre Deus. Havia uma pista de pouso clandestina feita a algum tempo, era pouco utilizada obviamente, ficava numa das poucas regiões planas existentes no local. Não seria um pouso fácil, era anoite a iluminação era a da lua, embora o piloto fosse experiente, teriam que contar com a sorte. Madrecita havia mandado limparem a área de pouso e haviam tochas acesas para sinalizar. O pouso seria tranquilo se não fosse por tronco de arvore caído no meio da pista, não era grande o suficiente para fazer uma grande estrago, mas acabou danificando o trem de pouso. Agora como raios aquele troco foi parar ali, não se sabe!

Quando a anciã la sobra chega ao local para receber o salubre, o pouso já havia ocorrido e o piloto, um Brujah AT que também tinha pericia em mecânica, avaliava o estrago na aeronave.

Uma pick-up preta para próximo e descem Madrecita e mais uma figura:

Olá Senhores! Bem vindos ao posto secundário madrecita! Eu sou a própria “La Madrecita” e este é Bronsh nosso sacerdote!

Desculpem o que ocorreu aqui, o pouso não saiu como deveria?

O piloto levanta-se e diz com um tom de voz irritado:

- Oi, então! Havia um troco no meio da pista, agora o trem de pouco está danificado, não sei se posso concertar, levara algum tempo e preciso de peças!

Porem ele percebe o olhar da Anciã para sua insolência e logo muda de Tom!
- Ah! Eu sou Willian trusth, trabalho para a espada em San Diego, o Senhor Vulpix lhe manda saudações!

Madrecita concorda com a apresentação consentindo com um movimento de cabeça!
Bem acredito que podemos dar um jeito nisso, por enquanto você fica como meu convidado!

- Senhor Azmaliel, posso chama-lo assim? Seja bem-vindo! Podemos ir? Temos muito o que conversar!

Ela estende a mão e o salubri, embora tenha presença sinistra como defeito, sente emanar da anciã algo muito mais poderoso, era como se uma sensação de medo tomasse conta do ar, impregnando a pele e os sentidos, ele podia ver nos olhos do piloto o terror, e ele mesmo conseguia manter a aparência normal graças a sua disciplina e experiência!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Sex Jan 31, 2014 10:22 pm

OFF TOPIC: Bom Homem Rosa, estou meio enferrujado, qualquer problema ou sugestão em meus posts, por favor sinta-se a vontade.
--//--


Razuriel recebeu a mensagem com o pedido de ajuda de "La Madrecita".O Salubri tinha muitos contatos dentro da Espada, mas eram poucos os que ele sedia sua atenção, e "La Madrecita" não poderia ser simplesmente ignorado, ela é um dos poucos contatos que Razuriel vê com certo prestigio. Encontrar Azmaliel não levou muito tempo, ele estava em Londres e se mantinha cauteloso analisando como seria sua próxima movimentação, mas seu senhor tinha algo mais importante para ele, e ele não poderia negar ajuda. Depois de um breve contato com Razuriel, logo estava embarcando para o México, em pequeno jatinho, o piloto era um Brujah At, que falou a viagem toda. Fez muitas perguntas e o silencio foi a resposta que teve, Azmariel passou a viajem de olhos fechados e pensando no foi dito a ele antes de partir.  

"Por algum motivo existe algum certo afeto de Razuriel por esta LaSombra, ele foi muito claro em sua ordem, 'Seja la qual for os problemas que esta tendo, ajude ela no que for preciso, depois nos conversamos ' , aquelas palavras me incomodavam de algum modo, mas não poderia falhar com a minha palavra, eu ira ajuda-la"

Abriu os olhos apenas quando estavam em terra, depois da pequena turbulência no pouso, depois de escutar palavras calorosas de recepção.
"--Olá Senhores! Bem vindos ao posto secundário madrecita! Eu sou a própria “La Madrecita” e este é Bronsh nosso sacerdote!
--Desculpem o que ocorreu aqui, o pouso não saiu como deveria?"


Azmariel se levantou, e ficou olhando para Madrecita, quando foi falar, o piloto o interrompeu.
"- Oi, então! Havia um troco no meio da pista, agora o trem de pouco está danificado, não sei se posso concertar, levara algum tempo e preciso de peças!"
Porem ele percebe o olhar da Anciã para sua insolência e logo muda de Tom!
"- Ah! Eu sou Willian trusth, trabalho para a espada em San Diego, o Senhor Vulpix lhe manda saudações!"
Madrecita concorda com a apresentação consentindo com um movimento de cabeça!
"--Bem acredito que podemos dar um jeito nisso, por enquanto você fica como meu convidado!"

Azmaliel se manteve calado, com o olhar fixo em Madrecita, como se não houve-se mais nada ao redor. Quando ela dirigiu a palavra a ele.
"-- Senhor Azmaliel, posso chama-lo assim? Seja bem-vindo! Podemos ir? Temos muito o que conversar!"
Respondeu calmamente, e olhando diretamente em seus olhos.
"--Minha senhora, Sou Azmaliel, Da Casta de Samiel,Cria De Razuriel. A senhora deve me chamar como achar que deve.Obrigado por ter vindo me receber,  e sim, temos que conversar. "

Ela estende a mão e ao salubri, embora tenha presença sinistra como defeito, sente emanar da anciã algo muito mais poderoso, era como se uma sensação de medo tomasse conta do ar, impregnando a pele e os sentidos, ele podia ver nos olhos do piloto o terror, e ele mesmo conseguia manter a aparência normal graças a sua disciplina e experiência!

Por alguns segundos Azmaliel exitou quando Madrecita estendeu a mão, mas notou que seria uma ofensa, logo pegou em sua mão e a acompanhou. Ao simples gesto de tocá-la, notou que a criatura, alem de ser muito bela, trazia consigo um poder muto grande.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Fev 01, 2014 12:02 am

Laura& Gilbert

Conselhos e justificativas não faltavam nos ouvidos do velho mexicano, de um lado o demônio do outro um demônio querendo ser anjo. O fato é que o motorista não para, segue pelas ruas de Madre Deus sem prestar socorro e sem ao menos saber quem fora a vítima!
- Onde pretendem ficar senhores? Eu vou descansar no carro mesmo e pela manhã volto para Tijuana!
Gilbert e Laura haviam se evitado a maior parte da viagem, no fim ambos não conheciam o lugar e ninguém que vivesse lá, era quase uma viagem sem destino! Laura tinha Don Juan Del Rei como referência e os cumprimentos do nome Helton como moeda de aceitação!

Gilbert estava pagando pra ver, mas certamente um velho andarilho do mundo saberia se virar numa situação daquelas, talvez fosse uma boa hora para começarem a conversar e se aliar!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Fev 01, 2014 3:34 pm



Azmaliel

Todos entram no carro, bronsh sentado a frente com o motorista atrás Madrecita Azmaliel e o piloto que não escondia seu desconforto!

- Como farei para retornar? Eu deveria retornar hoje ainda!

- Sugiro que acalme-se Senhor William! – Disse bronsh que falara pela primeira vez! – Ligaremos para seu senhor e arcaremos com qualquer despesa, por hora e tudo que pode ser feito, na próxima noite podemos providenciar iluminação para que você possa trabalhar no concerto!

- Sim, mas onde acharei peças nesse fim de mundo, se ao menos tivesse um outro aeroplano no qual eu pudesse retirar algo?

- Podemos providenciar isso, agora contenha-se!

Madrecita sorriu. Nesse momento eles passavam ao lado dos campos de plantação de maconha um dos poucos locais planos existentes na região, alguns dizem que é exatamente onde ficava a cratera de um vulcão, pelo menos era o que parecia, do outro lado das plantações ficava a casa de fazenda onde o bando de Malkavianos moravam! Madrecita aponta para área de plantação que era estranhamente coberta por uma espécie de rede gigantesca, provavelmente com intuito de formar uma estufa para climatizar a área da vegetação!
- A tecnificação aqui utilizada é bem interessante não acha? A produção é gigantesca, acredito que seja a maior do mundo! Pois bem, este o motivo pelo qual ainda mantenho essa estreita relação com esses delinquentes malkavianos, eles são bons no que fazem, e eu tenho tempo para me preocupar com a burocracia das transações! Quando cheguei aqui, o lugar estava um vedadeiro caos, todos eles são viciados em vitae batizado, se é que me entende!

Felizmente o gado é pobre e de fácil manipulação religiosa e econômica! Fora os trabalhos na fazenda, a população vive pelo emprego nas fabricas de cerâmica, tijolos e telhas, que também está sob nosso comando!

Ah quem diga que eu trato o gado de maneira errada, mas veja senhor Azmaliel, eu costumo dizer que vampiro não é mão de obra barata e não trabalha sob o sol, o gado puxa a carroça que nos leva mais rápido, e eu não gosto muito de andar a pé!
Madrecita explica toda a situação para o Salubri numa longa conversa até sua mansão! Chegaram ao local por volta da meia noite, o motorista desce e abre a posta para e seus convidados descerem. Eram um local majestoso, após o portão de entrada havia uma fonte em frente a mansão marcando um retorno circular, ela os convida a entrar e o primeiro cômodo é uma sala imensa. Um grande tapete muitas janelas e lustres magníficos e numerosas estatuas completavam o ambiente! A iluminação era a meia luz e ficava por conta de várias velas espalhadas em cantos estratégicos, o que fazia um jogo de sombras interessantes com os objetos do salão. Haviam 3 homens e uma mulher, estavam vestidos caracteristicamente para uma apresentação, assim que eles entram começam palmas e o som do violão embala a cantoria! Eram uma demonstração de dança flamencoa, Madrecita era espanhola de origem, o que adapta-se perfeitamente ao contexto mexicano!

- Essa sala já fora bem mais cheia, mais vampiros e menos carniçais! Além de vocês dois, apenas eu, Bronsh, o violeiro e minhas crianças somos cainitas aqui no momento! Por falar nisso, deixe apresenta-los meus filhos:

- Ceresa e Tomás!

Nesse momento duas sombras surgem de trás de Madrecita, um para cada lado, gradativamente vão tomando forma humana, eram duas crianças, a menina aparentava 12 anos e o menino 8 ou 10! Ao que parece estavam todo tempo escondendo-se nas frestas de sombra da anciã lá sombra! Eles fazem uma reverencia formal abaixando-se para os convidados, e começam a dançar juntamente com os artistas no centro da sala!

- Senhores sentem-se e apreciem o show, devo convida-los para em seguida a juntar-se a nós na sagrada Valderie!

Madrecita senta numa das confortáveis bancos de estofado veludo azul e encosto entalhado em madeira!

- Bravo!  


"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Y37d
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Sáb Fev 01, 2014 6:37 pm

Gilbert delicia-se quando o homem, sem uma palavra, acelera o carro e continua andando. Ele não responde Laura agora, para não correr o risco de fazê-lo mudar de ideia. Como dizem, não se mexe em time que tá ganhando.

Conforme o carro acelera, ele recosta-se confortavelmente e volta a se divertir com o seu joguinho.

Ignus Fatuus
-1 FV
[Quimerismo]
Os faróis traseiros do carro, contudo, piscam rapidamente e falham conforme ele se afasta da cena do crime, só voltando a funcionar depois de alguns segundos, quando já estão à uma boa distância.
[/Quimerismo]

Dessa forma nem o motorista, nem Laura conseguirão ver se o homem sobreviveu ou não. Mais importante, se estiver vivo ele não verá a placa do carro. Detalhes, detalhes...

A viagem prossegue e o motorista os deixa em Madre Deus.

- Muito obrigado, amigo. - Gilbert, após sair do carro, encosta-se na janela com o celular na mão. - Você pode me passar seu número, pro caso de eu precisar de uma carona mais tarde? - E, caso o homem resista... - Poderemos negociar um bom preço.

Uma vez que esteja a sós com Laura, Gilbert se dá conta de que está completamente à mercê da neófita. Não que ele não possa simplesmente deixar ela pra trás agora e se virar por aqui, mas vai ser mais fácil descobrir quem está por trás da coisa toda se mantiver-se colado com ela.

- E então, senhorita Simpson. - Ele fala casualmente, a mala no chão ao seu lado e as mãos nos bolsos. - O que exatamente viemos fazer aqui, se me permite perguntar?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Sáb Fev 01, 2014 7:01 pm

Todos entram no carro, bronsh sentado a frente com o motorista atrás Madrecita Azmaliel e o piloto que não escondia seu desconforto.
Azmaliel ja havia notado que o piloto estava incomodado, se mantinha atento a conversa,mas preferia se manter indiferente com Brujah falastrão, ele falava muito, oque não é apreciado pelo Salubri.  

- Como farei para retornar? Eu deveria retornar hoje ainda!
- Sugiro que acalme-se Senhor William! – Disse bronsh que falara pela primeira vez!
– Ligaremos para seu senhor e arcaremos com qualquer despesa, por hora e tudo que pode ser feito, na próxima noite podemos providenciar iluminação para que você possa trabalhar no concerto!
- Sim, mas onde acharei peças nesse fim de mundo, se ao menos tivesse um outro aeroplano no qual eu pudesse retirar algo?
- Podemos providenciar isso, agora contenha-se!


Madrecita sorriu. Nesse momento eles passavam ao lado dos campos de plantação de maconha um dos poucos locais planos existentes na região, alguns dizem que é exatamente onde ficava a cratera de um vulcão, pelo menos era o que parecia, do outro lado das plantações ficava a casa de fazenda onde o bando de Malkavianos moravam! Madrecita aponta para área de plantação que era estranhamente coberta por uma espécie de rede gigantesca, provavelmente com intuito de formar uma estufa para climatizar a área da vegetação.

Era realmente muito grande, mas era o tipo de negocio, que não tinha muito valor para o Salubri, que apenas observava tudo atentamente até Madrecita dirigirlhe a palavra.

"-- A tecnificação aqui utilizada é bem interessante não acha? A produção é gigantesca, acredito que seja a maior do mundo! Pois bem, este o motivo pelo qual ainda mantenho essa estreita relação com esses delinquentes malkavianos, eles são bons no que fazem, e eu tenho tempo para me preocupar com a burocracia das transações! Quando cheguei aqui, o lugar estava um vedadeiro caos, todos eles são viciados em vitae batizado, se é que me entende! "

Balançando a cabeça para frente ele concordando com Madrecita e  com sua seriedade ee calma habitual ele responde e ao mesmo tempo faz algumas perguntas:
"--Realmente é muito interessante.. .. ..  faz quanto tempo que a senhora mantem relação com esses doentes?eles tem algum lider?  ele ja lhe causaram algum problema?  em quantos eles são ? estas informações são importantes para que eu possa lhe ajudar. "

Eram um local majestoso, após o portão de entrada havia uma fonte em frente a mansão marcando um retorno circular, ela os convida a entrar e o primeiro cômodo é uma sala imensa. Um grande tapete muitas janelas e lustres magníficos e numerosas estatuas completavam o ambiente! A iluminação era a meia luz e ficava por conta de várias velas espalhadas em cantos estratégicos, o que fazia um jogo de sombras interessantes com os objetos do salão. Haviam 3 homens e uma mulher, estavam vestidos caracteristicamente para uma apresentação, assim que eles entram começam palmas e o som do violão embala a cantoria! Eram uma demonstração de dança flamenco.

O Salubri sempre muito atento a tudo a sua volta,notou que Madrecita estava tentando impressionalo, ao menos foi oque pareceu de primeiro impacto, indo lhe receber, e ao chegarem a mansão a dança, Azmaliel olhava para Madrecita tentando intender um pouco mais sobre sua natureza,  sempre que ela se distraia com algo ele a observava.

"-- Essa sala já fora bem mais cheia, mais vampiros e menos carniçais! Além de vocês dois, apenas eu, Bronsh, o violeiro e minhas crianças somos cainitas aqui no momento! Por falar nisso, deixe apresenta-los meus filhos."  

"--Oque houve com sua prole minha senhora? quantos ja desapareçam ? existe algum padrão neste desaparecimentos que a senhora tenha notado?

Azmaliel lançava mais um monte de perguntas, quando.

"- Ceresa e Tomás!"

Nesse momento duas sombras surgem de trás de Madrecita, um para cada lado, gradativamente vão tomando forma humana, eram duas crianças, a menina aparentava 12 anos e o menino 8 ou 10! Ao que parece estavam todo tempo escondendo-se nas frestas de sombra da anciã lá sombra! Eles fazem uma reverencia formal abaixando-se para os convidados, e começam a dançar juntamente com os artistas no centro da sala!
Aquilo realmente era interessante para o Salubri, que ficou observando as crianças agarradas na perna da Anciã, agora realemente ele não conseguia decifrar sua verdadeira natureza, sendo um pouco confuso para ele.

"- Senhores sentem-se e apreciem o show, devo convida-los para em seguida a juntar-se a nós na sagrada Valderie!"

Madrecita senta numa das confortáveis bancos de estofado veludo azul e encosto entalhado em madeira!

"- Bravo!"

Azmaliel se junta a Madrecita para partilhar a vittae, mesmo sabendo que aquilo não o alimentaria realmente(defeito dos salubris At), seria uma falta de respeito não se juntar a anfitriã  e faz uma pergunta em quanto partilhavam a vittae.

"--A senhora suspeita de algo ou alguém?"

Parou por alguns instantes, e pensou:
"Talvez eu esteja sendo inconveniente , somente lhe perguntando sobre esses incidentes"

Ele olha para ela, e pela primeira vez e muitos anos, abre um sorriso, e fala olhando em seus olhos:
"--Não quero lhe pareça desrespeitoso minha senhora, mas acredito que a senhora seja uma grande dançarina, foi uma linda apresentação, a qual fazia muitos anos que não apreciava, não gostaria de partir daqui, sem ao menos aprender um ou dois movimentos,  quem sabe a senhora possa me dar esta honra e me ensinar.. "

Logo ao terminar desvia o olhar de seus olhos.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Sáb Fev 01, 2014 8:01 pm

*Laura ajeita os cabelos com as mãos, mania, pura mania. Sai do carro, até animadinha mesmo depois de terem atropelado um homem...  Dá um giro sobre os calcanhares, olhando em volta, sentindo a brisa no rosto. Sinceramente, ouvir Bill, ou melhor, Gilbert lhe dirigir a palavra a surpreende, pega de surpresa abre bem seus olhos e sorri, dando de ombros.*

-Bom, eu vim conhecer algumas pessoas... *então, por puro impulso ela o toca pela primeira vez, apontando o dedo ao Ravnos, toca o indicador em seu peito e o “empurra” sem tirá-lo do lugar. Seria um gesto agressivo, se não fosse feito com um sorriso e uma careta divertida no rosto* -Você, veio aqui para me seguir, não é?
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Sáb Fev 01, 2014 8:36 pm

Haha, até que a menina tem seu charme. Gil não tira as mãos dos bolsos, mas um sorriso delata que ele achou graça.

- Sim, em parte. - Ele fala. - Creio que o interesse do senhor Gilbert é que eu descubra à fundo como conseguiram seu contato. - E por que não? A menina está tão perdida quanto ele.

- Já sabe onde podemos nos hospedar? Ou vamos ter que procurar?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Sáb Fev 01, 2014 8:52 pm

-Ok... Isso pode ser interessante até mesmo pra mim, quero também saber como Helton conhecia o Sr. Axton... *ela que já havia voltado a enfiar as mãos no bolso da jaqueta dá de ombros, molhando os lábios e virando as costas, começando a andar.*

-Olha, sinceramente vamos ter que procurar! Aqui eu só tenho um nome também, teremos que achá-lo... *ajeita a mochila nas costas e começa a andar.* -Alguma pensão, talvez lá o conheçam... Não deve ser um nome desconhecido na cidade... *Olha pra trás, esperando ele começar a lhe seguir.*

-Já veio ao México antes? Com o Sr. Axton? Ele é um bom Senhor? *Ela desentalou a fazer perguntas*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Sáb Fev 01, 2014 9:10 pm

Bill caminha lado a lado com Laura.

- Já. Ano retrasado. - Dezenas de anos atrás. - Vim sozinho. - Sim, ele estava com o senhor Axton. Ele é o senhor Axton. - Creio que eu não posso reclamar. Eu não gostaria de ser um carniçal de um desses monstros desfiguradores, por exemplo. - E então, ele se dá o direito de fazer uma pergunta por si. - E você, é do mesmo tipo que ele? - Um humano não teria muitos detalhes sobre clãs, mas talvez ela solte alguma informação útil. Do jeito que ri o tempo todo, só pode ser Camarilla.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Dom Fev 02, 2014 9:45 pm

O sagas ravnos centenário imperceptivelmente faz um simples truque, uma ilusão de luzes em piscadelas os livraria de uma possível identificação por parte da vitima do atropelamento, o homem que deixaram para trás, alem de nu provavelmente sangrando, não teria como ver mais detalhes do carro!

Emfim o carro para num local que aprecia o centro da cidade. Havia uma igreja e uma grande praça a circulava, casas e estabelecimentos comerciais ao redor. Porem tudo vazio, nem mesmo os cães estavam mais por perto!

- Você pode me passar seu número, pro caso de eu precisar de uma carona mais tarde?

- Olha ate posso te passar meu numero, mas eu trabalho para dona Carmensita, o carro é dela e ela teria que autorizar, tenta ligar la no bordel!

O homem passa os números de telefone para Gilbert em seguida sai as presas, com a desculpa de que essa coisa de atropelamento poderia complicar para ele, então teria que sair daquele lugar o mais rápido possível!

O casal de vampiros segue confabulando. Olhando ao redor, não havia nenhum lugar que pudesse pudesse parecer uma estalagem, ate por que mesmo que houvesse, estava tudo fechado, era realmente um fim de mundo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Dom Fev 02, 2014 10:23 pm

Azmaliel

-Realmente é muito interessante...Faz quanto tempo que a senhora mantem relação com esses doentes? Eles tem algum líder? Ele já lhe causaram algum problema? Em quantos eles estão? estas informações são importantes para que eu possa lhe ajudar.

- Sim claro, estou a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida! Por favor não prive-se perguntar!

Há cinco anos atrás, eu vim para Madre Deus, a convite das autoridades da Espada, para colocar ordem este bando que de certa forma estava deixando que lamina perdesse o fio! Don Juan Del rei, era o malkaviano ductos do bando. Inicialmente ele era alguém com prestigio, mas o vício por vitae e marijuana juntos, acabaram fazendo com que sua insanidade desequilibrasse o bom andamento dos negócios. Quando tentei conversar, ele não aceitou o rebaixamento ordenado por nossos superiores e tive que usar de força e política, na verdade mais força que política! Deste o acontecido, eu o tenho guardado, em sono profundo, em um dos cômodos da residência oficial do sabá aqui, que é minha casa no momento! É uma das formas que temos para conseguir manter sob meu comando o bando de malkavianos que restou! Eles trabalham para pagar o resgate do corpo de seu senhor, não acha que estou sendo cruel, acha? As ordens eram de extermínio, eu na verdade sou misericordiosa, ainda tive que convencer as autoridades a darem esta chance aos pobres órfãos!

Ela sorriu!

Bem são 10 perturbadas crianças da noite que ali residem. No início, ainda tentaram algumas rebeliões, mas todas foram suprimidas! Atualmente eles tem tentado sabotagens, mas ultimamente até que estão bem quietos, o que me deixa curiosa! Devem estar tramando algo! Não tenho ainda provas de que eles estão envolvidos com o sumiço de meus vampiros, e é esta a ajuda que lhe peço, poderia desvendar e solucionar essa questão para nós?

-O que houve com sua prole minha senhora? quantos já desapareçam? existe algum padrão neste desaparecimentos que a senhora tenha notado?

Eu infelizmente sou ocupadíssima, manter os negócios fluindo não tem sido fácil, o dinheiro que corre para os cofres da espada daqui é bem significativo! Eu acabo sabendo dos fatos já ocorridos, não deveria ser desculpas, mas é a verdade!

É um local pequeno, os abraços devem ser bem elaborados, precisamos de proteção durante o dia! Ao todo já sumiram 6 vampiros de minha prole e 4 que foram enviados para trabalhar comigo! Os desaparecimentos ocorrem a qualquer momento, a noite ou durante o dia, saem e não retornam mais!

-A senhora suspeita de algo ou alguém?

- Além do grupo de malkavianos da fazenda, não faço ideia de quem mais tenha motivos para atacar minha prole!

Já na casa quando todos preparam-se para valdere:

-Não quero lhe pareça desrespeitoso minha senhora, mas acredito que a senhora seja uma grande dançarina, foi uma linda apresentação, a qual fazia muitos anos que não apreciava, não gostaria de partir daqui, sem ao menos aprender um ou dois movimentos, quem sabe a senhora possa me dar esta honra e me ensinar.

Madrecida pega no queixo de Azmaliel trazendo seu rosto tão próximo ao dela que os lábios quase se tocam:

- Encontre e destrua quem está roubando minha prole e lhe ensinarei bem mais de dois pra lá e dois pra cá!

Com a outra mão ela lhe estende o cálice que já contém o sangue dos demais vampiros presentes, que aliás estão todos ao redor olhando a cena, mas ele nem havia percebido!

- Apresente-se beba de nossa comunhão! Disse Bronsh demonstrando um certo desconforto com a posição dos dois!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Dom Fev 02, 2014 11:17 pm

-Eu? *o olha sobre o ombro e nega com a cabeça*
-Não... Pois nunca tive um carniçal. Não vejo necessidade, não agora... *ela para, espera ele lhe acompanhar para andarem lado a lado.*

-Gosta? Gosta de ser assim? De ficar fazendo isso? *"Mentir, enganar, seguir com uma desculpinha como essa e achar que está ganhando sobre mim" - pensa a vampira que o fita nos olho, ou tenta, sob as lentes dos óculos escuros. Ela com certeza não veria muito, mas ele veria imensos olhos curiosos a lhe fitar.*

-Não é cansativo? *"Viver mentindo?"*

*Olha em volta, tudo fechado, tudo vazio e deserto.*

-Não falta muito pro amanhecer, e não estou vendo muitas opções... *enfia as mãos novamente no bolso da jaqueta e brinca* -Se nada nos convir, dormimos dentro da igreja. Ela nunca fecha as portas para seus fiéis!
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Dom Fev 02, 2014 11:34 pm

- É um preço baixo pela eternidade. Além do mais, sou livre pra fazer o que quiser enquanto o Sol estiver no céu. - Essa dói um pouco, porque o Sol na verdade faz falta.

- Sim, parece que estamos sem alternativas. Vamos nos hospedar na casa de uns amigos, por hoje. Amanhã arranjamos algo melhor. - Dormir na igreja? A menina não tem qualquer amor à vida.

Gilbert para na primeira casa residencial e bate forte na porta. Os moradores, é claro, não são seus amigos... ainda.

- Vem cá. - Ele puxa Laura entre seus braços, apoiando a cabeça dela em seu ombro. - Você está muito doente, ok? Aja de acordo.

E continua batendo.

- Com licença? Alguém em casa?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Dom Fev 02, 2014 11:43 pm

Logo uma mulher que aparentava 50 anos abre a porta, desgrenhada e apertando os olhos como tentando enxergar melhor ela pergunta:

- Quem são vocês o que querem? Me assustaram
!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Dom Fev 02, 2014 11:45 pm

*Laura é puxada e quando se dá conta, está lá, apoiada no ombro do Ravnos.*

-Cara de doente? *Abre bem os olhos. Essa era boa! Hunf...* -Ok, ok, devo ser boa atriz...
*aperta os olhos, antes mal estava se preocupando em deixar a face corada, agora o faz, mas suavemente, a palidez ajudaria, assim como as olheiras e se deixar levar pelo cansaço. A mão livre segura no braço de Gilbert, mudando sua expressão. Sua parte estava fazendo, queria ver o resto da historia agora.*

-cof, cof, cof... *uma tossidinha baixa, levando a mão até a boca.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Dom Fev 02, 2014 11:49 pm

- Oh, mil perdões por te assustar! - Gilbert tem um espanhol perfeito, mas está forçando sotaque para deixar claro que são gringos. - Eu sou Bill, essa é Olivia, minha noiva. Nós acabamos de chegar de viagem, mas parece que ela pegou algum tipo de febre... E a essa hora está tudo fechado, e estamos tão cansados, e a estrada era tão ruim... - Ele se afoba, respirando rápido e soando desesperado. - Me desculpe, eu não sabia mais o que fazer. Você pode nos hospedar? Podemos pagar.

Ele apela para toda a pena que pode haver no coração velho da senhora. Veremos agora como anda a aclamada calorosidade latina.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Dom Fev 02, 2014 11:53 pm

-Hum, não estou preparada para receber visitas e nem para hospedar, não tenho cômodos, existe uma casa de hospedagem no final da rua do outro lado da igreja!

-Mas espera, de quanto estamos falando?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Seg Fev 03, 2014 12:02 am

- Oh, obrigado pela informação, mas... - Ele não parece mais aliviado. - Olivia está tão mal. Eu acho que ela precisa descansar. - Ele dá uma apertada discreta no braço de Laura nessa parte.

A velha é uma filha da puta. Em todo o caso, é sempre prudente se ocultar de olhos curiosos, evitando os lugares óbvios. Gilbert não conhece a cidade, mas ele duvida que a garota tenha vindo aqui realmente para "conhecer pessoas". Vampiros se metem com gente ruim.

Ele puxa do bolso alguns pesos, equivalentes à 100 dólares.

- Se isso for o bastante para cobrir o incômodo. - Ele diz. - Eu sei que não é muito, mas... - É muito. É coisa pra cacete.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Seg Fev 03, 2014 12:16 am

humm, por 100 podem ficara ate amanha, mas se quiserem comida terão que pagar também!

A mulher pega o dinheiro e começa a contar enquanto abre passagem para que eles entrem.

A casa era simples, uma maquina de costura cercada de tecidos, um cabideiro onde varias peças de roupas estavam penduradas, cadeiras de ripas de madeira sem estofado cercavam uma mesinha de centro com um jarro de branco de flores azuis sobre ele, havia ainda uma estande repleta de imagens religiosas fotografias e artesanatos alem de uma velha televisão.

- Podem ficar aqui na sala, enquanto preparo o quarto para vocês, se quiserem ir ao banheiro fica no fim do corredor!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Seg Fev 03, 2014 12:22 am

*Laura sente o apertão, pensa que ele não precisava fazer isso, filho da mãe, mas reage com uma tossidinha rouca, um suspiro e um olhar pidão, muito pidão, de quem necessitava de uma cama, um banho, água quente, comida, carinho! Tudo que uma noiva manhosa e doente precisaria durante uma viagem romântica. Tudo, exatamente tudo que Laura realmente não estava vivendo!*

-Obrigada... *diz com uma vozinha fraquinha quando a velha os deixa entrar. Olha em volta, curiosa, mas ainda apoiada ao Ravnos e só se solta dele quando estão sozinhos na sala.* -Ouviu? Sem janta e nem café da manhã! *ela sorri, mostrando a pontinha da língua, se divertia sozinha! Mas já voltava a fazer carinha de coitadinha, caso a velha voltasse.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Seg Fev 03, 2014 12:24 am

- Haha, é você quem tá pagando por tudo isso. Você sabe disso, né? - Touchè.

Bill se senta em uma cadeira e coloca Laura em uma à seu lado, novamente apoiada sobre ele. Sem cômodos, ein? De repente a senhora se tornou bem mais solícita.

Ele olha de soslaio para a neófita, com um sorriso cúmplice. Manipular humanos é sempre tão bom. Só não é melhor do que manipular vampiros.

- A senhora não nos disse seu nome. - Ele fala em voz alta, para que a velha ouça do outro cômodo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Seg Fev 03, 2014 12:37 am

*A vampira ergue o rosto, agora acaba fitando o Ravnos mais de perto.* -É ridículo este óculos as 4 da matina, sabia? *força um suspiro, soltando o ar quentinho pelos lábios e voltando a fitar o chão.*

-Não sou tão rica assim, espero amanhã já resolver tudo e te pagar e você ir embora...
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Seg Fev 03, 2014 12:50 am

Madrecita pega no queixo de Azmaliel trazendo seu rosto tão próximo ao dela que os lábios quase se tocam:
- Encontre e destrua quem está roubando minha prole e lhe ensinarei bem mais de dois pra lá e dois pra cá!

Ezmaliel abre um leve sorriso, desvia o seu olhar, baixando a cabeça e fala.
--Eu dei minha palavra, só irei partir,depois de resolver este problema, antes que eu parta  o culpado terá sua vittae sugada e seu corpo queimado!

Um sorriso encerrou suas palavras,Cortou seu pulso, derramou uma pequena quantidade de sangue dentro do cálice, Bronsh falou,o Salubri bebeu da suave vittae na sua taça, sabendo não passava de mero formalismo.Tirou seu sobre tudo empoeirado,largando sobre sua bolsa com a armadura, e fala olhando para Madrecita

--Creio que já me apresentei para quem eu deveria, Onde ficam meus aposentos minha senhora? preciso deixar minhas coisas em algum lugar, hoje permanecerei na mansão.

"Agora não preciso investigar a prole de Madrecita."

Olhando diretamente nos olhos de Bronsh:

--Amanhã logo ao acordar, quero fazer algumas perguntas para este grupo de Dementes Revolucionários, quero sua companhia Bronsh, para que eles saibam de onde esta vindo as perguntas.

Olhando novamente para Madrecita.

--Se a senhora não se importar, eu gostaria de observar este ductos que se encontra dormindo.

Antes de subir para seus aposentos, Azmaliel se senta, ajusta sua katana bem a sua frente, pondo as duas mãos apoidas nela,   e fica a observar os carniçais e os outros canitas que estavam na sala, procurando algum gesto ou atitude suspeita, sabendo que sua caçada estava apenas começando.
"Independente de quem for, esta criatura ira queimar!"


Última edição por Wolverine Heart em Seg Fev 03, 2014 7:19 pm, editado 2 vez(es)
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Seg Fev 03, 2014 2:47 am

Cruel Homem Rosa escreveu:- meu nome é Rosa!

Ela vai ajeitar o quarto pra vocês, Perguntar se querem água e dizer que vai dormir.

- É um prazer, dona Rosa. - Ele fala. - Obrigado por tudo o que está fazendo.

Quando a velha oferece a água, ele aceita. Acompanhando a senhora até a cozinha, ele espera ela servir. Gilbert presta atenção (assumindo que ela pega da geladeira) no local onde ela deixa a jarra. Era só disso que precisava.

Quando ela vai para cama, Gil arruma um momento longe de Laura e vai até a jarra d'água, onde dá uma mordidela no pulso e derrama ali uma pequena porção de seu sangue (1 pds), fechando a ferida depois.

-1 FV
-3 pds
Fata Morgana, Permanência, Aparição
[Quimerismo]

A água é pura, incolor, inodora, com gosto e todas as propriedades de água comum. Poucos seres no mundo conseguiriam identificar que esse líquido está batizado com a vitae vampírica.
[/Quimerismo]

Ele, então, enche a jarra com mais água e guarda novamente. Está feito. Agora é só uma questão de tempo até que a senhora Rosa se torne cada vez mais solícita e agradável. Gil volta para o quarto, onde encontra sua parceira acidental.

- Ora, achei que você queria conhecer gente nova. - Ele retoma a conversa anterior. - Mas agora você disse que quer que eu vá embora. - E provoca, tirando por fim os óculos escuros.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos