Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO II"

5 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Abr 15, 2014 2:01 pm

Crônica - Madrecita Negro II


"MADRECITA NEGRO II" Imagem2wj
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Abr 15, 2014 2:54 pm



David

David desperta vagarosamente e seus olhos se abrem na mesma velocidade, em meio a piscadelas surge a imagem da moça que ele havia se alimentado e carregado para a clareira na floresta, ao lado dela havia uma outra figura, era uma das vampiras que ele havia visto anteriormente, quando acordou no celeiro e estava conversando com Sebastian. O que lhe faz lembrar que a imagem de seu suposto salvador fora a ultima coisa que ele vira antes de desmaiar. Onde ele estaria agora?

A a moça analisava a outra que estava estendida no chão e parecia constatar que ela estava morta, levava as mãos a cabeça andava de um lado para o outro, mostrando sinais de nervosismo. David ainda não havia se mexido, não sabia se a moça já o havia analisado e se ela tivesse o feito, provavelmente teria constatado que ele estava morto. Ou sera que não? Duvidas e mais mistérios não paravam de surgir...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Ter Abr 15, 2014 4:03 pm

Antes que alguma palavra pudesse fazer referencia aos sentimentos de David pela moça, ele era surpreendido. Algo de caráter negro evoluía perante a jovem e por mais que o vampiro pensasse em fazer algo parecia ser tarde demais. Ele era envolvido juntamente e por mais que seus braços fizessem força ele já havia sido submetido.

David : -- Nãooooo !!!

Em desespero, David começava a retorcer e contorcer procurando uma forma de se desvencilhar daquela prisão, ele não se dava por vencido e sua força o fazia trazer para si sua besta interior, suas presas se avantajavam e múltiplas vezes, ele queria morder as cordas negras que o prendiam, mas era em vão , por um momento ele olha para a moça , preocupado pela fragilidade do ser humano, em contra partida ele observa por uma ultima vez aquele estranho ornamento, sua vista já embaçava mas ele não queria desistir, tentava mais uma vez recobrar a consciência e gritar .

David  : -- Cuidado !! fuja ...  -- sua palavras já mais já não tinham mais voz , ele apenas movimentava a boca clamando para que Sebastian se salvasse. Pelo o jovem vampiro poderia ter sua liberdade. David tentaria atravessar aquele portal mantendo a consciência , para ao menos estar preparado para o que lhe aguardaria do outro lado ...

"Esse lugar...Eu não faço ideia do que seja aquilo, mas aquele véu negro me trouxe para cá , essa mulher estava com Sebastean, se ela souber que eu estou vivo terei problemas. Mas eu preciso entender onde eu estou e como vim parar aqui. "

Ainda deitado, fingia estar desacordado para ver a ação da mulher, aparentemente ela analisava os que estavam ali, e de alguma forma era perceptível que  ela sabia o que estava acontecendo ali. Ele esperava o momento exato para dar um bote por trás da moça , aproveitava-se do momento em que ele analisaria a outra mulher para em um gesto rápido (usando1 PDS rapidez) se jogar nas costas dela tentando imobiliza-la, usando seus braços para segura-la e derrubando-a ao chão .  (Briga 4 + força 2)+2 Potencia.

David : -- Eu vi você conversando com Sebastian preciso que você me leve até ele, Quero que se acalme, eu não sou seu inimigo !!!

Se mantinha imobilizando-a o máximo possível esperando uma possível ação hostil da mulher, ou uma resposta um pouco mais amena, a soutaria se ela demonstrasse calmaria.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Abr 15, 2014 5:51 pm

Cruel Homem Rosa escreveu:Laura & Gilbert

Ao som das palavras de Laura, a maioria dos lacaios e vampiros presentes inflamaram-se em urros e gestos típicos de guerreiros prestes a entrar em combate! Laura, pela primeira vez conseguia visualizar a extensão do poder daquele dom, estavam em suas mãos!

Porem, nem todos estavam cem por cento de acordo, Laura ainda não havia percebido, mas Gilbert estava atendo aos detalhes que a ela escapavam, Viúva estava nitidamente apreensiva, exitava em se pronunciar, havia um que de temor em seus gestos!

A cadeirante se aproxima dos dois e diz:

- Não acha que estamos sendo precipitados Laura? Vocês são recém chegados, não conhecem o terreno e nem o próprio inimigo, eu poderia ajuda-los a liderar mas minha condição não me permite ser tão ousada! Posso sugerir uma ação mais organizada, e com o maior numero de ajuda possível e sem a distração da droga que ainda corre no sangue de todos, seriamos alvos faceis. Não vejo Paola e nem Sebastian, duas armas fortes, e alguns lacaios também não estão aqui, o que certamente não é um bom sinal! Alem do que, ate que se apurem os fatos, Perrito pode estar sob qualquer influencia, não é a primeira vez que ele exagera nas informações!

Chai escreveu:*Laura observa Viúva se aproximar, ouve tudo o que ela diz com um sorriso suave no rosto. Claro que concordava com ela, na verdade, a ideia de dominar esse monte de crianças só lhe apareceu por Viúva não estar se mostrando capaz de dominar o grupo... A olha com extrema empatia e diz baixinho.*

-Claro minha querida, concordo plenamente... *seu olhar era carinhoso e murmura*

-Estava apenas tentando organizar as coisas para que ninguém saísse correndo e cometesse alguma loucura... *Loucos, né? Ela sabe lidar bem com esse tipo... Ou melhor, sabe do que são capazes: tudo. Sorri para si ao lembrar-se de Helton.*

-Mas agora que estão contidos, concordo que um plano deve ser traçado... *Olha em volta, a informação de que nem Paola (principalmente ela, aos olhos de Laura) e o outro membro não estavam ali lhe causa estranheza. "Talvez fosse bom ir atrás deles dois..." Pensa e olha Gilbert, esperando alguma posição dele também.*

Gilbert fica em silêncio. Dada sua posição estratégica, ele evita ao máximo se impor ou lembrar sua existência enquanto não for necessário. E, por agora, as coisas estão caminhando perfeitamente como ele gostaria. De acordo com seu plano esboçado, o próximo passo é conhecer o covil e a inimiga. Ele precisa identificar onde fica a casa dela para que possa ir até lá sozinho daqui à alguns dias quando já estiver vivendo com Rosa. E também precisa saber quem é a bendita, além de examinar as janelas para possíveis pontos de tiro, o que ele prefere ver pelo lado de dentro.

Ele dá um discreto sorriso quando Laura olha para ele esperando algum apoio. "Se vira negona", é o que o sorriso diz.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Ter Abr 15, 2014 6:03 pm

*Laura faz uma carinha de espanto super fofa com o olhar de Gilbert, mas tudo muito rápido, depois aperta os olhos, com um olhar que só mulheres sabem fazer, quase um “você me paga depois”. Mas sorri... Não fazia diferença mesmo... Sabia que era ele quem mais tinha interesse em matar Madrecita, os dela era outro... No máximo ficar com uma parte dos créditos...
Queria mesmo era andar pela casa, tanto ali quanto a de Madrecita, achar o bendito objeto e pronto... Olha Viúva.*

-O que me diz? Tem algum plano? Poderia nos apresentar a Madrecita? *olha em volta. *
-Quer que eu chame Paola ou Sebastian? *diz isso de uma forma piedosa já que a cadeirante poderia ter dificuldades em chamar as ovelhinhas...*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 05, 2014 2:42 pm

Laura & Gilbert

Viúva parece ter conseguido o que queria, ou pelo menos demonstrava estar mais tranquila com a resposta de Laura, certamente a resposta que ela temia não veio, Laura e Gilbert perceberam isso nitidamente.

A vampira na cadeira de rodas agora retomava sua posição autoritária, aproveitando que a confusão havia sido amornada por Laura ela começa a desenrolar a situação.

- Jorge, leve Perrito para o quarto acalme-o que consiga exatas informações do que houve la!

- Loco e Sorra encontrem Sebastian e Paola, precisamos de todos juntos para decidirmos como isso deve acabar!

-Todos os outros arrumem essa bagunça e preparem-se para defender a fazenda se for preciso!

Viúva volta-se para os dois hospedes e diz:

- Jorge certamente arrancara a verdade do moleque, assim que Sebastian e Paola voltarem nos reuniremos e decidiremos como fazer exatamente.

- Quanto a apresenta-los a Madrecita, seria algo bem perigoso uma vez que eu teria que explicar o porquê de fazer isso! Por que ela deveria conhecer vocês? Acho que o melhor plano é saber o que realmente houve, se houver um novo alguém la, significa que ela pediu reforço e atacar sem conhecer é um erro, talvez o primeiro passo seria tentar fazer uma missão reconhecimento, o que acham?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg maio 05, 2014 7:58 pm

Mas essa Viúva é maravilhosa. Gilbert tem vontade de lhe dar um beijo agora. Ele, no entanto, não comenta nada. Se resume à assentir com a cabeça caso Laura olhe para ele de novo.

Se Laura concordar com isso, Gil não irá com elas. Ele irá perguntar o endereço ('...just in case') e, com a licença de sua Senhora, se retirar. Toda essa brincadeira ilusionista na viagem, além da última chupadinha que ganhou, o deixou faminto. Aproveitando que já está tarde da noite, o Ravnos irá afastar-se ofuscado, discretamente, e invadir uma casa simples para alimentar-se. Duas vítimas dormindo devem ser o bastante, com a ferida devidamente fechada à seguir.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 06, 2014 12:40 am

David

13/14 pds

Não houve qualquer dificuldade para que David conseguisse, em um movimento de rodopio de pernas, levantar-se e com destreza perfeitamente calculada imobilizar sua vítima. Estavam no chão da clareira no meio da mata, um arbusto lhes arranhava o rosto sujo da terra adquirida pela queda. David prendia o corpo da moça com pernas e braços sem hesitar, tentando conversar com ela:

- Eu vi você conversando com Sebastian preciso que você me leve até ele, Quero que se acalme, eu não sou seu inimigo !!!

Ela debate-se tentando tirar o braço de David de seus pescoço, mas força não estava entre seus atributos físicos. David era muito forte, a pressão no pescoço a impedia de falar livremente, com dificuldade ela responde:

- Não é a melhor maneira de se mostrar amigo de alguém! Eu não sei onde esta o Sebastian, acho melhor você me soltar! O que você tem com aquele retardado? Por que matou minha carniçal? O que houve aqui? Quem diabos é você?

- Me solta!- Ela tenta gritar mas se engasga!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Ter maio 06, 2014 10:20 am

- Não é a melhor maneira de se mostrar amigo de alguém! Eu não sei onde esta o Sebastian, acho melhor você me soltar! O que você tem com aquele retardado? Por que matou minha carniçal? O que houve aqui? Quem diabos é você? 

- Você precisa acreditar em mim ! Não fui eu quem a matou, nós estávamos tentando escapar , e uma bruma negra nos impediu, fomos engolfados por ela e quando me dei por mim estava aqui mais uma vez ! Não foi culpa minha . Meu nome é David e eu não posso ficar aqui por muito tempo . Preciso achar Sebastian e dar um fora daqui ! Eu preciso que você se acalme !! Você pode confiar em mim !

O vampiro emanava uma presença mais amena(Uso Presença 3 = Aparência 4 + empatia 4)  e aos poucos afrouxava a rigidez de seu corpo para que não apertasse tanto , aos poucos iria liberando as ações dela como se abraçasse e não a subjugasse  como antes estava fazendo . 

-  Eu estava seguindo o caminho de El Paso até o Sul , eu iria me encontrar com alguém e acabei me metendo em todo esse conflito, Sebastian me ajudou quando eu fui ferido no processo, eu não tenho nada haver com vocês só quero arrumar um jeito de sair daqui ! Sebastian parece ser um bom rapaz , eu não sei muito que está havendo aqui, mas não quero me meter demais nessa história . Sinto muito pela sua carniçal nós nos conhecemos rápido e pelo o que eu vi dela ela queria ir embora também . Desde de que cheguei aqui tenho a impressão de algo me observa esse lugar não é normal , você não me disse seu nome ainda. Você conhece Sebastian , você e ele mais do que ninguem pode me dizer quem criou aquela bruma e matou a sua carniçal , eu sou apenas um forasteiro que entrou nessa loucura por acaso !

David se mantinha engalfinhado na mulher mas apesar de estar próximo a ela , não tentava oferecer tanta resistência usava de sua presença para amenizar o animo da garota e quem sabe até conquistar sua afeição, precisava saber o que estava acontecendo ali . Mas não podia dizer que era um membro da Camarilla, precisava ter um pouco mais de certeza sobre quem ele podia confiar.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 06, 2014 3:08 pm

D-Dog

D-D06 havia chegado em Madre Deus por volta da meia noite, o carro que o levava ate o lugarzinho no meio do deserto mexicano havia furado o pneu e o reserva também estava danificado. Se não fosse o contratempo ele chegaria a madre Deus ao meio dia e sua reunião com uma Misteriosa traficante Mexicana estava marcada para as 21:00 horas! Tudo errado mais uma vez, ele consegue uma carona e chega com 3 horas de atraso ao local marcado para o encontro. Algo completamente fora do comum, atrasar-se num tipo de negociação como essa seria alem do fim do acordo que nem começou, um insulto que lhe custaria caro, por fazer o negociante perder tempo. Porem, utilizando um telefone publico, que por sorte encontrou na rodoviária local, ele liga para Cliff que lhe retorna orientando que ele aguardasse la mesmo onde estava, Madrecita ainda iria recebe-lo!

Seu acordo superficial era que ele conseguisse encomendar diretamente na fonte de produção a famosa maconha "M", um novo sucesso nos EUA, vendida por preço diferenciado e demandada por consumidores especiais. Seu acordo oculto era que ele descobrisse tudo sobre o local, os modos de produção e o que fazia desse produto tão especial.O fechamento do acordo seria feito com um pagamento parcial em diamantes, produto que D-dog levava numa maleta codificada!

Segurando o telefone celular numa mão e o discando o numero no telefone publico com a outra, D-dog coloca a preciosa maleta no chão. Se não fosse pela sua excelente capacidade de percepção ele nem teria visto quanto, já no final da ligação, uma rápida e pequena mão arrasta a maleta, ao mesmo tempo que uma Pick up preta para na frente da rodoviária e buzina...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua maio 07, 2014 10:43 am

D-Dog estava no carro com seu motorista Juan Cortez. Camarada bacana que aceitou leva-lo atpe Madre de Deus por um preço módico.



O negociodor coloa a cabeça pra fora, o sol tem seus raios refletidos pelas lentes dos óculos e o vento bate no seu rosto em meio ao deserto. Tudo estava bem.

- Acho que eu deveria tirar férias depois disso... - D-Dog mal consegue terminar seu pensamento quando um barulho pouco agradável de ar saindo chama a atenção.
- Falei cedo...



Juan Cortez desce do veículo e D-Dog também, apenas para constatar o trágico fato...

- Señor Perro... No puedo seguir. - Dizia Cortez para a "alegria" do nosso "herói".

- Aaaaaah Juan, não fode! - Pensou D-Dog, mas o que ele realmente disse foi: - Juan, meu caro amigo. Não posso te pagar todo o valor, afinal não chegamos no ponto combinado. Fique com o sinal e passar bem.

O Negociador "cai na estrada" com a maleta de forma nada segura. Já era, ele iria se atrasar, agora só restava saber o quanto.

- Nota mental: Arrumar um carro descente da próxima vez

Ele caminha na beira da estrada pelo deserto. Consegue carona com algum trabalhadores que iam para alguma cidade no caminho para Madre de Deus e depois mais outra carona até um ponto de ônibus onde finalmente ele pega uma lotação que passa pelo seu almejado destino.
O horário combinado era às 21:00hrs, são 00:00.

- É, fudeu! Não vai ter acordo. Agora eu tenho que dar um jeito de avisar o Cliff e rezar pra ele ainda querer meus serviços depois disso...

D-Dog se reporta a Cliff por um telefone público, é um tanto custoso, ele segura o celular em uma mão e disca com a outra todo atrapalhado. A maleta com os diamantes está no chão entre suas pernas.
Pelo o que Cliff disse nem tudo estava perdido, ainda haveria uma negociação. Seu acordo superficial era que ele conseguisse encomendar diretamente na fonte de produção a famosa maconha "M", um novo sucesso nos EUA, vendida por preço diferenciado e demandada por consumidores especiais. Seu acordo oculto era que ele descobrisse tudo sobre o local, os modos de produção e o que fazia desse produto tão especial.

Já no final da ligação D-Dog nota uma pequena mão arrastando a maleta.


- Coé?! Sério mesmo que vão tentar me roubar?

D-Dog põe o telefone no gancho, tenta segurar a maleta com as perna e passa a mão pelo blazer mostrando a pistola 9mm.

- Em que posso lhe ajudar? - D-Dog pergunta em tom irônico e já apoiando a mão direita na pistola enquanto guarda o celular no bolso esquerdo com a mão esquerda. Uma pick-up preta buzina.
- Pode deixar a maleta ai mesmo. Eu gosto de carregar minha bagagem.  - Mais uma vez em tom irônico e com um sorrisinho de canto.




Imagem/Conceito da personagem

Spoiler:
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 07, 2014 11:52 am

David
dados:

- Meu nome Paola!

Ela agora havia parado de debater-se, demonstrando que o efeito da presença havia funcionado.

-Então se você não matou Angelica, e não tem intenções com este lugar a não ser sair daqui, acho que temos mais em comum do que imaginamos, exceto pelo fato de o Sebastian estar envolvido com você. Eu não o vi aqui, quando cheguei os dois corpos estavam no chão, vim porque ouvi um barulho e vi uma claridade e Angelica não estava no local combinado. Pelo menos vejo que o dinheiro esta aqui, Angelica e eu iriamos fugir enquanto os outros estavam ocupados, mas não sei se ainda dará tempo de sairmos sem sermos notados. vamos, se nos apresarmos ainda poderemos continuar o plano e dar o fora daqui o mais rápido possível. Conheço um esconderijo no meio do caminho para quando o sol nascer, depois partimos para Tijuana!

Paola mostra as chaves de um carro.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 07, 2014 3:59 pm

D- DO6

A criatura que tentava pegar sua maleta era uma criança, desgrenhada e suja, um miserável ladrãozinho de berço provavelmente, correu as pressas quando percebeu que sua empreitada não ia funcionar!

Do carro, uma porta abre-se e uma outra criança sai de dentro. Esta não era suja ou desgrenhada, era uma mocinha, usava um vestido infantil de renda cheio de detalhes, o incomum é que era todo em tecido preto, preto como a cor dos seus olhos.
Ela desce do carro caminha na direção dele, e conforme ela se aproxima, D-dog sente um peso sobrenatural inundar o ambiente...

- Ola, Eu sou Ceresa! Minha mãe esta a sua espera, por favor entre no carro e o levarei ate nossa casa! Alguma pergunta?

Ela começa a dirigir-se ao carro novamente!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua maio 07, 2014 5:38 pm

D-Dog fica aliviado com a situação. Talvez sua sorte estivesse começando a mudar.

- Ufa! Era só um punguista.

Ele se abaixa e pega a maleta enquanto o garoto foge assustado.
Uma garotinha bizarra toda de preto sai do carro...

- Ola, Eu sou Ceresa! Minha mãe esta a sua espera, por favor entre no carro e o levarei ate nossa casa! Alguma pergunta?



- Uma criança? Sério? Tem coisa errada aqui, errada de mais, não são só as drogas. Se bem me lembro a cidade e cercada por uma lenda urbana em torno de La Madrecita.

Lion contêm a surpresa, ele imagina que uma criança toda vestida de preto no meio da noite era um mal sinal, ela poderia ser uma Kain-Jin? (termo kuei-jin para os cainitas) Ou quem sabe uma carniçal como Cliff. É, a sua sorte não havia mudado nada.
Mesmo se tratando de uma criança ela merecia o tratamento igual ao de qualquer adulto, afinal, muito provavelmente não se tratava de uma criança como outra qualquer.

D-Dog segurando a maleta com a mão esquerda se aproxima da pequena com uma postura firme, ele tinha que passar confiança desde aquele momento. Ele estende a mão para a pequenina para cumprimenta-la (ele aproveitará a proximidade para checar a temperatura da menina e o grau de palidez) - Senhorita Ceresa, é um prazer conhece-la. Me perdoe se meu espanhol não estiver bom, faz um tempo que não falo. - Ele espera que a pequena corresponda ao seu comprimento (ele tenta um aperto de mão firme, mas não forte de mais, é uma forma de passar confiança no mundo dos negócios) e então complementa sua fala - Sinto muito pelo atraso, espero não te-las feito perder tempo.

Lion MCcoin é um negociador de alto nível, suas desventuras atrapalham muito, mas ele não perde a pose.

- Respondendo a sua primeira pergunta. Não, eu agradeço a atenção mas estou pronto, podemos ir. - MCcoin Não queria mais perder tempo ali, agora ele começava a se atolar até os joelhos nessa "fria".
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Qua maio 07, 2014 6:56 pm

- Meu nome Paola! 

"Paola"

Mais um ultimo suspiro antes de liberta-la de vez, era tudo o que David fazia para aproveitar mais um contato com o corpo da mulher. Tentava sentir para ver se o corpo dela era quente e quem sabe assim ter uma certeza de que ela realmente era uma vampira ou estava mentindo. 


-- Você disse carniçal , então você é uma vampira assim como eu . Só falta você dizer que estava aqui pela maconha, ouvi dizer que tinham uma negocio bom rolando por aqui mas já me arrependi de experimentar esse "barato" . Eu também conheci Angelica, ela me disse que queria fugir, eu disse que queria ir com ela mas acho que ela veio para cá pois estava com medo de ser descoberta por alguém. Sinto muito por sua perda. Vamos eu estou com você nessa ! Droga parece que estamos em um Thriller de Horror...

"Ela disse Eles. Quem diabos são Eles. Será que ela fala do Sabá? "

Davia se arrumava um pouco limpando um pouco da terra em seu corpo e seguindo a garota, procurava andar sempre ao seu lado e observando ao redor da mata até alcançar o refugio que ela havia dito , estava preocupado e sem duvida um pouco confuso, aquela escuridão sem explicação não lhe saia da cabeça. 


-- Eu vi uma imagem pequena como aqueles santos católicos, era uma figura feminina e em seus pés havia uma tigela que também se movia em círculos , foi dessa estatueta que saíram os tentáculos que atacaram a mim e sua carniçal Angelica. Você faz alguma ideia disso ? Por que você falou "sairmos enquanto os outros estão ocupados" ? Você sabe quem são esses não são os donos da maconha não é ? Por que você está aqui ?!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Qua maio 07, 2014 7:14 pm

*Laura concorda com Viuva. Na verdade, estava sem muitas alternativas, já que no fundo, ela sabe que não faria muita coisa... O difícil mesmo era o saber se o Ravnos estava afim ou não de ajudar... Não tinha tempo nem espaço de conversar... A jovem confirma com a cabeça as observações de Viúva e quando é convidada por ela para fazer um conhecimento vai, ao notar que Gilbert não iria, não causa tumulto, apenas um olhar mais demorado de “não suma, não fuja... por favooooor.”*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Sex maio 09, 2014 8:05 pm

Laura & Gilbert

Viúva aguarda uma resposta dos dois, mas percebe que provavelmente ela não fora bem compreendida!

- Laura acho que minha condição - Ela faz um gesto de desdem para a cadeira de rodas- iria dificultar seriamente uma missão de espionagem. Minha intenção é enviar Sebastian com vocês, ele tem uma ótimo desenvolvimento da ofuscação e poderia cobrir a todos. Preciso estar aqui para os preparativos, e organizar a bagunça ate que vocês retornem com as novidades. Poderia mandar outros, mas penso que muitos acabaria gerando confusão, e que talvez uma visão de alguém de fora possa nos mostrar um angulo diferente, varias vezes tentamos entrar na casa, mas com total insucesso, parece uma karma!

- Laura preciso subir escadas pode me ajudar? - Diz viúva solicita.

Enquanto isso, Gilbert pensava em ir ate a cidade ou a casa da anciã aventurando-se sozinho, mas talvez a distancia e o horário fosse um inconveniente, seria melhor outra estrategia?

Aproveitando a saidinha de Gilbert, viúva confabula com Laura:

- Vamos Laura, me conte mais sobre seu lindo lacaio - Ela sorri! Acha que ele consegue mesmo ser pário para alguém tão forte como um ancião, ou é mais um vampiro prepotente que acha que já viveu o bastante para subestimar qualquer um?

Se ele for mesmo tão bom, acha que conseguem ir hoje ainda na casa da Madrecita ou somente amanha? Posso disponibilizar um carro e assim que Sebastian chegar você já iriam.

- Gente, onde eles se meteram? Sebastian nunca fica longe nessas situações!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Sáb maio 10, 2014 12:33 am

De fato, a matemática torna impossível ir até a cidade e voltar hoje. A não ser que Gil queira tomar um bronzeado logo pela manhã, que definitivamente não é o caso. Ele então sobe até o quarto, mas na porta lembra da câmera. A famigerada.

Na porta do quarto, fora do enquadramento da câmera, ele joga uma cartada.

Ignus Fatus, -1 FV
[Quimerismo]
A câmera grava o lacaio chegando no quarto com tosses fortes. Ele fuça na mala menor e busca um pote de pílulas, que engole à seco. Um humano, sim, e como qualquer outro com suas fragilidades.
[/Quimerismo]

O Gilbert real passa por baixo da câmera e pega a bolsa que contem seu rifle sniper. Ele não pretende atirar hoje, mas será útil mesmo assim. Ele então, ainda desviando do ângulo de enquadramento da câmera, deixa o quarto. Gil, à essa altura, acredita em Viúva. Esta câmera deve ser de Madrecita, vigiando seus lacaios. E devem haver outras em cada cômodo importante da fazenda. Mantendo-se atento, ele usará isso a seu favor.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 10, 2014 2:52 pm

D-D06

"MADRECITA NEGRO II" E1y4

dados:

Ceresa estava virando de costas para voltar ao carro, quando D-dog estende a mão para cumprimenta-la. Ela percebe e olha com o canto dos olhos, virando-se rapidamente, ela aperta a mão do humano enquanto fixa seus olhos nos dele. Por um instante é como se tudo ao redor desaparecesse e somente os olhos negros da menina importassem. Ele percebe a frigidez incomum de sua pele e continua falando...

"- Respondendo a sua primeira pergunta. Não, eu agradeço a atenção mas estou pronto, podemos ir."-  Então ele ouve nitidamente as palavras pesadas da vampira ecoarem por sua mente:

- Quero que entre no carro e me conte exatamente o que veio fazer aqui na cidade!

Ela da as costas e entra no carro...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 10, 2014 3:06 pm

Tudo corria aparentemente como o planejado. D-Dog e a garota selam o aperto de mãos e ele consegue sentir...

- Sim... Kain... Jin... - Os pensamentos conscientes começam as se esvair. A escuridão dos olhos de Ceresa são como um abismo, Lion sabe que está caindo nesse abismo, ele sabe do que se trata, a influência sobre natural dos mortos sobre a mente humana.
Um dia ele foi um mero fantoche nas mãos de uma morta-viva muito poderosa e antiga, isso lhe renderá truques... Antes que as palavras saiam de sua boca ele tenta resistir.

Ele falha, por mais que resista sua mente ainda é tragada para o abismo dos olhos da garota e antes que perceba ele já está no carro...

- Eu vim aqui para fechar um acordo de fornecimento de drogas, maconha tipo "M" direto com os produtores e nos deixando um passo a frente da concorrência americana. Devo também descobrir o que faz dessa erva algo tão diferente - Ele olha pela janela e a respiração estabiliza. Sua mente está rodando...


Última edição por D-Dog em Sáb maio 10, 2014 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 10, 2014 3:21 pm



David

Paola seguia guiando David por entre os arbustos, ate encontrarem a cerca de arame farpado, pela qual seguiam beirando e contornando a fazenda.

- Vamos pegar um carro que já deixei mais afastado, e sair dessa cidade o mais rápido possível, a essa hora não dará tempo chegarmos a Tijuana antes do sol nascer, então ficaremos num lugar estratégico que conheço durante o dia! Depois vai cada um pro seu lado ok?

David então lança uma mare de perguntas...

- Nossa gato você pergunta muito, vou te dizer uma coisa, acho que quanto menos souber sobre o que esta acontecendo aqui, melhor para você e para mim! Estou fugindo porque sinto cheiro de problema de longe, senti o cheiro e não pretendo ver a carcaça podre! Não quero ver e nem saber do que você viu! E tem mais uma coisa - Ela para de repente e joga as chaves do carro para David- Espero que saiba dirigir, se vai ficar no lugar de angelica é bom saber usar cambio manual!

Nesse momento eles ouvem o nome dela ser chamado, ela se joga sobre David e os dois vão ao chão, focos de lanternas passam sobre a folhagem!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Sáb maio 10, 2014 4:29 pm

Com um ar de desilusão o musico apenas dá de ombros.

"Eu pensei que pelo menos ela se importava um pouco com a Bela Angelica, era bonita demais para morrer tão futilmente..."


Depois do fora que tomava o vampiro não fazia mais tantas perguntas, apenas tentava deduzir uma melhor forma de alcançar o objetivo proposto por Paola e chegar até o carro.

- Está bem se você prefere assim eu não vou ser contra, só quero voltar para New Jersey o quanto antes. Não sou muito fã de percorrer trilhas...

Antes que continuasse sua conversa o vampiro era surpreendido pelas chaves, ele agarrava-as em um ato reflexo um tanto assustado e antes que fosse dizer algo o corpo de Paola recaia sobre o dele. ele podia ver luzes da lanterna de alguém , usando sua mão ele podia abafar os ruídos causados pela vampira se ela soltasse algum , e com sua experiencia na selva durante a guerra usava as folhagens para cobrir partes brilhantes da roupa de ambos , como : Cintos, colares ou pulseiras. Ele pressionava Paola contra seu corpo e sussurrava.

- Xiuu...

Sua ideia era deixar o grupo passar para ataca-los por trás , dessa forma o vampiro podia saber a identidade daqueles que o procuravam e quem sabe também adquirir alguns itens como as lanternas , as mochilas ou qualquer outro item de viagem .

(Pontuação destreza 4 Raciocínio 2 Sobrevivência 2 pra me ocultar entre as folhagens , Força 2+1 vou usar pds pra aumentar vou ativar rapidez para usar na ação de ataque para ataca-los por trás. Potencia 2)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 10, 2014 4:39 pm


D-Dog

Ceresa fica indiferente.

- Eu tinha alguma expectativa de que que você fosse diferente Sr. D-Dog, mas é apenas mais um mortal curioso e preocupado com a maneira como ira morrer daqui a 50 anos!

- Então Senhor, nesses próximos 50 anos de vida que lhe restam, pretende viver fazendo acordos para superiores ou almeja algo mais?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 10, 2014 5:09 pm

David

Paola e David conseguem ficar escondidos das luzes das lanternas e da percepção daqueles que a procurava! Entre eles e os alvos havia alguns arbustos e a cerca, seria impossível atravessar isso sem fazer barulho. Era visível um homem e uma mulher, não tinham armas, somente um dos dois carregava uma lanterna, estavam se distanciando quando Paola sussurra:

- Droga já sentiram minha falta, logo sentirão falta do carro também, temos que agir rápido, eu posso ficar invisível e você?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 10, 2014 5:37 pm

D-Dog sai do transe mas não demora a entender as palavras da menina macabra.

- Então Senhor, nesses próximos 50 anos de vida que lhe restam, pretende viver fazendo acordos para superiores ou almeja algo mais?

Lion abre um sorriso nesse momento. Ele já viveu muito mais do que os humanos convencionais viveram no mundo das trevas, agora que a garota o forçou a cuspir as verdades ele será tido como uma ameaça pequena. E assim deve ser, por hora...

- O que quer dizer com isso? Eu almejo mais, todos almejam, é a natureza humana, você é uma criança bem sábia para sua idade Cerese, sua mãe deve se orgulhar muito de você... - D-Dog tenta se passar por um mortal convencional. Não é difícil, e isso vai fazê-la baixar a guarda ou mata-lo, mas são ossos do ofício.


Última edição por D-Dog em Sáb maio 10, 2014 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos