Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO II"

5 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter maio 13, 2014 12:28 am




D-Dog percebe que a situação começa a mudar de figura e começa a ficar desconfortável com a situação. Mesmo estuprado, com a mente abalda ele ainda conseguiu quebrar a dominação e seu maior trunfo se voltou contra ele...

- Não, não não! Pode voltar, Maria! - ela referia-se a senhora que Ceresa trouxera!

A senhora sai da sala, Madrecita faz um gesto chamando Ceresa para sentar-se ao seu lado sobre a mesa!

- Querida, deixe-me ensina-la mais uma lição! Primeiro lembre-se de nunca subestimar mortais! Aqui na nossa frente esta um exemplar de como eles podem ser astutos, mesmo com tão pouca experiencia de vida!

- Mas por que Mãe? Ceresa não estava entendendo!

Usar os dons, não é algo que deve ser feito sem previa analise, porque alem de tudo, eles nos fazem superiores a muitas outras criaturas! O uso bem executado de uma disciplina, não se limita somente aos efeitos diretos, os efeitos exatos e suas dimensões devem ser analisados e usados com sabedoria! Existe uma característica rara, entre o seres que se chama vontade de ferro, como o nome sugere, é a capacidade de ser resistente aos poderes que afetam a mente!

Eu vi a resistência que ele tinha, quando usei auspicius e não tive sucesso algum, logo desconfiei que no minimo ele tivesse naturalmente uma força de vontade excelente. Então quando eu reorganizei os fatos da mente deste individuo, eu tocava em uma área que não me permitia ordenar ações, para que eu ordenasse o sono, eu teria que novamente hipnotiza-lo! Desconfiando que ele fosse resistente, joguei a sorte e acertei! O safado não esta dormindo! Esta fingindo!

- Então Senhor D- dog sugiro que se levante e converse conosco!

Ceresa gargalhava!

- Mãe posso ficar com ele?


Ainda com os olhos fechados e caído no chão ele abre um sorriso que beira o sadismo, Madrecita era sensacional mesmo, D-Dog sentiria admiração se não fosse o medo que era maior.
Ele então levanta a cabeça e com o cabelo ainda caído no rosto ele fita Ceresa e Madrecita com o clássico olhar penetrante dele, o mesmo olhar que fazia nos tribunais quando ainda era "normal", um olhar que, para um humano normal era como se fosse direcionado a alma da pessoa. Ninguém poderia mentir para aqueles olhos. Ele então arruma o penteado se levanta, bate as poeira das roupas, tosse (a garganta estava arranhada), caminha até uma cadeira e se senta da maneira mais sínica que só o D-Dog, o Negociante do mundo das trevas, o cão farejador, sabe fazer.

- Sua mãe está certa Ceresa, lamento, mas exceto pelo estupro tentacular, você não me fez fazer nada que eu não quisesse - Ele sorri para Ceresa e complementa - Quem sabe eu possa lhe retribuir o "prazer" um dia - Ele pisca para Ceresa, é um humano desmiolado provavelmente, mas suas palavras agora tem mais peso.

- Madrecita, você é fascinante, pelo visto você deve ser do tipo centenária! Uns 300 anos talvez mais, afinal, a não ser que você aprecie a arte barroca, isso deve lhe lembrar bons tempos - Ele sorri de forma sínica novamente - É claro que Cliff não mandaria um negociador qualquer e você sabia disso, talvez não tenha ouvido falar de mim, mas sabia que eu não era muito... "Normal" - Ele cruza as pernas e junta os dedos apoiando os cotovelos na barriga e a analisando por cima dos dedos (estilo Mr. Burns dos Simpsons) - Dou como satisfeita sua "oferta" dos 4 meses, não se preocupe, eu mesmo cuidarei para que tudo seja feito com extremo sigilo e a travessia, mesmo que venha a ter alguma falha, não lhe traga problemas. No mais, eu gostaria de saber se poderia me arrumar um copo de água, estou com a garganta machucada.

Ele encerra fazendo uma careta de dor devido o incomodo da garganta, mesmo ficar sentado é um suplício, mas ele tenta manter a pose. D-Dog precisa de um banho, roupas novas, uma cama e pomada para assaduras, muita pomada!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Ter maio 13, 2014 9:32 am

Sem problemas para seguir adiante o toreador avança utilizando a cerca ao seu favor, sua preocupação já estava voltada para o encontro de Paola , talvez tamanha preocupação o tivesse esquecido de perceber que ainda estava em território inimigo . Em uma ação súbita ele estava ao chão , um grito de dor . Com uma ação rápida ele girava o rosto tentando por um segundo encontrar seu agressor. Estava ao chão a segurar sua perna quase decepada , a dor era latente até mesmo para um morto vivo que por uma forma amaldiçoada ainda possuía seus nervos funcionais para sentir a agonia . Alguém se revelava, provavelmente o seu predador. Em um gesto único de defesa, David demonstra sua verdadeira face. Suas presas brotam em seu rosto e seus olhos são de um verdadeiro predador. A face do demônio se revela .[/size] (Olhar Aterrorizante) Como um animal acoado o vampiro demonstra agressividade e instinto de sobrevivênciaenquanto segura sua perna ele mantem sua rapidez ativa para o próximo turno se jogando no interior da mata em um salto para se embrenhar na mesma usando a noite para se camuflar na mata despistando-se da ação de seu agressor. ([/size]1 FDV para ignorar a dor ) (ação física salto em seguimento em direção a mata Sentido Nordeste ) (1Pds para manter a rapidez ativa) ( Sobrevivência 2) 


Uma vez que tenha alcançado o interior da mata e estiver em segurança , David usaria 1 pds restante para restabelecer parte de sua perna mutilada

"preciso usar a mata ao meu favor , seria ela Sorra ? A mulher que Paola está fugindo ? Se for ela é um membro também ."
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 13, 2014 2:31 pm

Laura, David & Gilbert

Laura consegue agir primeiro primeiro, seu pensamento fora mais rápido, o que fazia sentido visto a situação de David. A torador sabe que não é provida de atributos físicos, em uma luta corpo a corpo suas chances são minimas, ela tenta uma jogada mais estratégica, intimidar o inimigo já me desvantagem! Seu objeto principal não era sua força ou a faca no pescoço do belo rapaz, mas sim a possibilidade de ser atingido novamente por outro tiro poderoso se não cooperasse!

dados:

David obviamente se sentia acuado como um animal! Tentava raciocinar uma maneira de se defender e ao mesmo tempo sair dali a todo custo, mas logo as palavras da mulher que lhe segurava pelos cabelos, soaram como um alarme! Ele não iria querer um outro tiro daqueles na outra perna ou em qualquer parte do corpo, se acertaram ele correndo com rapidez, ali no chão seria um alvo mais fácil ainda. Ele sente que a força dela é bem menor que a dele, facilmente poderia livrar-se dela a qualquer momento, o problema é de onde, quando poderia vir o próximo tiro! David teria que decidir rápido se usaria de diplomacia e deixaria a sorte decidir ou se preferia virar um ser caçado num lugar desconhecido por vampiros desconhecidos, falando 3 horas para o sol nascer!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter maio 13, 2014 3:28 pm

Espera, ela conseguiu mesmo? Ok, Gilbert não esperava por essa. Ele torcia por ela, claro, mas não acreditava realmente que ela conseguisse.

- Ótimo, agora não se assuste. - Ele avisa.

O homem será capturado, e então verão que seu suposto ferimento não existe. Gil não pode arcar com essa descoberta. Felizmente, ele tem um modo simples de resolver isso. O Ravnos mira no mesmo joelho...

"Nada pessoal, rapaz."

... e atira.

É um tiro difícil. Um alvo pequeno, no escuro. Mas esse Ravnos já acertou alvos piores. E se ele errar agora, pode colocar tudo a perder.
-1 FV
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Ter maio 13, 2014 3:40 pm

David estava preso, um pouco desesperado , parece que Sorra e Jorge haviam se juntado bem para caçar a sua presa, sem mais opções talvez fosse o momento de se acalmar e mudar a estratégia. O vampiro levanta os braços , propõe um ar de rendição e ainda com as presas a mostra ele tenta se acalmar. 

- Tudo bem, não sei se é a mim que vocês querem, mas eu acho que já conseguiram o que queriam . 

Com um pouco mais de calma o vampiro tenta se mostrar mais amigavel (Fascinio) Seu maneirismo tomava uma forma mais jeitosa . 

- Me chamo David e eu não quero encrenca, são vocês que estão armados e não eu ! O que querem de mim ? Canibais ...


"Eu não consigo acreditar, pelo menos Sorra está a salvo... Eu quase consegui, estou preso aqui de novo e com a perna destroçada ahgg..."

Tentava procurar uma forma de se apoiar pois sabia que a dor iria voltar . 
(Postei desta forma consideração que nessa ação não estou sentido dor devido a FDV gasta ) 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 13, 2014 5:00 pm

Laura, David & Gilbert

david -9/14 pds/ (espancado -2)
laura - 10/11 pds
gilbert - pds 8/15 FV 6/10

Definitivamente a sorte andava tirando ferias da vida de David! Ele nem acabara de pronunciar "canibais", quando novamente é alvejado, um dejavu maldito que o deixa extremamente confuso, o mesmo golpe com uma sensação diferente mas tão desagradável quanto a anterior! O joelho fora outra vez atingido, de um angulo diferente agora! Tudo esta muito confuso, sua mente esta cansada, assim como seu corpo pois seu vigor é baixo. De certa forma o segundo tiro era mais real e as surpresas não paravam!

Rostos novos surgiram, dois homens e uma mulher! Para Laura e Gilbert eram Perro, Sorra e Jorge!

Laura continua la segurando David pelos cabelos, e com a faca no seu pescoço!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter maio 13, 2014 5:48 pm

Os maconheiros chegaram. Bem na hora.
Os garotos têm tudo sob controle agora. Gilbert faz uma rápida varredura nos arredores, vendo se esse homem era a única ameaça. Depois volta a mirar nele, se estiver tudo ok.

- Bom, agora vocês podem trazê-lo pra cá. Mas acho que ele vai precisar de ajuda pra chegar. - Ele vai acompanhá-los com a mira telescópica durante todo o trajeto. - Você fez bem, garota.

Ela vai ganhar alguns bons pontos com a equipe de Viúva depois dessa ajuda. Isso é ótimo. Gilbert vai continuar acompanhando para que as coisas caminhem à favor de uma aliança até a terceira noite. Esse é o tempo que ele precisa para juntar uma equipe de ataque, espionar a casa de Madrecita e, depois do atentado, fugir para Rosa.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Ter maio 13, 2014 9:28 pm

*O impacto do tiro fez a morena abrir bem os olhos! E não é que ele atirou mesmo!? uh! Até sorri em meio a tensão! Olha para a casa, agora tem mais ou meno ideia de onde Gilbert está.

O cheiro da vitae que sobe pelo joelho estraçalhado lhe faz lembrar que não se alimentou tão bem, aquela chupadinha em Gilbert foi boa, mas queria mais... As presas saem suavemente.

Mesmo com o tiro, seus dedos ainda seguram os cabelos do cainita, e sente que alguns tufos de seus cabelos se soltaram com o impacto e estão grudados em sua mão. Laura o observa se contorcer, e se abaixa, deixando-o cair no chão sem soltá-lo.*


-Tá tudo bem, tá tudo bem... O intruso foi detido! *Diz mais calma, ao avistar Paola e os outros dois cainitas. Seria bom ter ajuda agora.*

-Me ajudem aqui! Vamos levá-lo para a casa!
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter maio 13, 2014 11:28 pm


D-D06

D-dog assume uma postura diferente, tira força Deus sabe de onde, esta eloquente. De fato as varias aventuras e criaturas pelas quais ele passou o deixaram com uma coragem diferenciada. Por um momento, ele ate se convence de que sua nova postura pode lhe trazer alguma admiração por parte das meninas, quem sabe elas batam palmas ou o reverencie pela ousadia! Mas obviamente ele estava errado!

Madrecita levanta-se:

- Ceresa, traga o Bronsh aqui!

-Mas mãe...- Responde a menina fazendo pirraça! Gesto esse, que foi automaticamente bloqueado por um olhado da anciã! A menina sai sem dizer uma palavra em seguida!

Madrecita, aproxima-se D-dog, ela fica de pé na frente dele e incrivelmente naquele momento ela parecia gigantesca. Com um movimento veloz e certeiro ela crava o polegar e o indicador entre o maxilar e a mandíbula do rapaz, fazendo com que sua boca abra-se no momento, os dentes perfuram a bochecha e ele sente o gosto de sangue! Ela o ergue do chão rapidamente, deixando que a ponta dos pés dele empurrando o chão impeça sua boca de ser rasgada ao meio pelo peso, a força da anciã o assusta muito!

- Não, você não sera minha cria, não sera cria de ninguém aqui! Eu tenho um plano melhor para você! Meus filhos precisam aprender muito e você sera uma ótima cobaia!

Uma figura estranha entra na sala e se posiciona-se em pe na frente deles!

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 D2ls

Bronsh, temos um mortal incomum aqui, acha que pode falar o que quiser e quando quiser, acho que tem algo na língua dele, o que você me diz?

O sujeito coloca dois dedos longos e frios na boca de D-dog, algo estranho e doloroso esta acontecendo em sua boca, mas tão rápido quanto colocou o homem tirou os dedos!

Madrecita o solta de volta na cadeira! D-dog tenta falar, mas percebe que sua língua não esta mais como antes, falar? Impossível!

- Vontade de ferro! - Ela diz.

-Alta força de vontade? - Ele pergunta.

- Sim, acho que podemos usa-lo!

O homem se aproxima dele diz:

- Sim, interessante, não deveríamos laça-lo ao sangue?

-Não, quero ele consciente de seus sentimentos!

- Precisamos conversar! - diz Bronsh para Madrecita!

- Agora? - Ela responde e ele confirma com a cabeça!

- Ok! Ceresa tranque ele la em baixo, providencie somente água, amanha teremos aula, procure seu irmão!

Ceresa faz um gesto sorrindo para que D-dog a acompanhe!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua maio 14, 2014 12:10 am

D-Dog mostrava uma postura nada submissa. Ele passou um bom tempo como escravo sexual e fonte de alimento de uma Kuei-jin, foi preso, perdeu a família, tudo isso o levou em um ispiral de degeneração, sua mente se manteve intacta com os anos, mas sua moral se corrompeu muito mais do que já era.

Madrecita manda chamar alguém chamado  "Bronsh". Em seguida ela demonstra que o negociador não agradou e o agarra com uma força e velocidade sobrenaturais chegando a ferir sua boca. Madrecita era poderosa, D-Dog se apoia aflito na ponta dos pés...

- Maldita! Vou virar um fantoche nas mãos de um ser das trevas pela segunda vez na minha vida? Sério isso Deus?

Bronsh, temos um mortal incomum aqui, acha que pode falar o que quiser e quando quiser, acho que tem algo na língua dele, o que você me diz?

O sujeito coloca dois dedos longos e frios na boca de D-dog, algo estranho e doloroso esta acontecendo em sua boca, mas tão rápido quanto colocou o homem tirou os dedos!

Madrecita o solta de volta na cadeira! D-dog tenta falar, mas percebe que sua língua não esta mais como antes, falar? Impossível!

- Vontade de ferro! - Ela diz.

-Alta força de vontade? - Ele pergunta.

- Sim, acho que podemos usa-lo!

O homem se aproxima dele diz:

- Sim, interessante, não deveríamos laça-lo ao sangue?

-Não, quero ele consciente de seus sentimentos!

- Precisamos conversar! - diz Bronsh para Madrecita!

- Agora? - Ela responde e ele confirma com a cabeça!

- Ok! Ceresa tranque ele la em baixo, providencie somente água, amanha teremos aula, procure seu irmão!

Ceresa faz um gesto sorrindo para que D-dog a acompanhe!

D-Dog não consegue falar, fizeram algo com a língua dele e portanto o deixaram sem poder falar. Lastimável, pelo visto seu fim se aproximava.

- Preciso pensar... Me silenciaram. Aos olhos de Madrecita eu sou importante devido minha força de vontade. Eu posso virar um boneco de experiências nas mãos deles e acredito que o meio acadêmico deles não me será muito prazeroso... Preciso pensar com calma. Um passo errado, e eu morrerei.

D-Dog olha em volta com um olhar vazio, perdido. Ele agora era o prisioneiro, mas algo queimava dentro dele, um ódio. Sua mente rodopiava e ele sentia uma breve tontura.
D-Dog segue Ceresa para longe dos olhares de Madrecita e de Bronsh, ele tenta memorizar cada passo que ele dá dentro da casa.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 14, 2014 12:42 am

D-dog

Ele segue Ceresa, ela aparenta ser alguém que esta acostumada a esse tipo de situação, parece quase entediada, muitos outros já devem ter passado por ali!

- Você não deveria ter falado tanto Senhor D-dog, eu provavelmente conseguiria ficar com você, depois de insistir um pouco com minha mãe! Sabe gostei do nosso romance, você tem um gosto bom! Minha mãe anda um pouco sem paciência nos últimos anos! Na verdade eu também, já estou cheia desse lugar, eu gostaria de ir para Nova York, onde tudo acontece! De onde você é?

Ela espera a resposta, mas não a tem!

- O que houve, o gato comeu sua língua? - Ela sorri! - desculpe não resisti!

Eles descem as escadas e D-dog pode ver a chave de pedra quase saindo do bolso do vestido da menina!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua maio 14, 2014 12:56 am

D-Dog saca o celular e digita uma mensagem enquanto segue Ceresa.
D-Dog cutuca o ombro da menina e mostra a tela do celular.

- Sou do Brasil, mas já estive em outros países. Aprendi a falar outros idiomas. Quantos anos vc realmente tem? Acho que devo ter lhe magoado quando disse 30, mas eu realmente não faço ideia, portanto desculpe se fui indelicado

O "prisioneiro" continua seguindo a menina. Ele percebe a chave quase caindo, mas não faz nada ainda. Melhor conversar com a única que parece não querer mata-lo.

- Minha melhor chance é não fazer nada estúpido agora. Passei tanto tempo com Yume servindo como alimento, não é possível que eu não tenha aprendido nada... - Ele suspira ao lembrar daqueles tempos - Imortais, seres das trevas e metamorfos, todos se sentem superiores aos seres humanos, e de fato o são, foram feitos para nos caçar. Como enganar um imortal? Como eu enganei Yume? No fim eu não a tinha enganado realmente, mas... Algo fugiu ao controle dela...Ser inofensivo! Foi isso... Madrecita sabe que eu não sou idiota, vou precisar convence-la de que eu desisti, que eu não sou uma pedra no sapato.... E segunda parte... Quando enganei Yume eu tive sorte em encontrar Lewis. Bom, vamos por etapas, primeiro eu me faço de morto (se eu não acabar morto antes) depois eu procuro a sorte.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 14, 2014 2:54 pm

D-dog

Ceresa o escolta pelos corredores da mansão, logo eles descem para uma Área subterrânea. Havia um imenso espaço na parte de baixo, varias salas com estilo masmorras. Eles chegam a uma porta de madeira, ela abre, mas não o força a entrar!

- Estou exausta! Sabe você bem que podia me esquentar um minha cama, ela passa o dedo indicador de cima a baixo no abdome de D-dog, por cima da camisa. Ela sorria e mordia os lábios!

- A não ser que você prefira, dormir aqui!

A pouca luz que entra no lugar, mostra um ambiente úmido, escuro, sem a menor condição de higiene ou conforto!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua maio 14, 2014 3:14 pm

- Pronto! Agora, ou eu durmo aqui na masmorra ou corro o risco dela "repetir a dose". Eu acho que ela não fará isso, ao menos, de todos aqui nessa casa, ela ainda é a que menos me quer morto...

D-Dog digita no celular e mostra novamente a tela à ela...

- Eu adoraria. Mas é sério, ainda preciso de água. - Ele sensualiza piscando para a garota e por fim faz sinal de "beber" e junta as mãos em sinal de pedido.

- Deus, onde foi que eu me meti? Se o Senhor ainda me ouve... Sério, me dê uma ajuda
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Qua maio 14, 2014 4:43 pm

Naquele instante David se vê rodeado de pessoas, talvez membros do sabá , inimigos declarados , com o poder do sangue ao seu favor , ele usava uma forma de regeneração unica capaz de trazer as células mortas de sua perna de volta ao estado que estava (2 Pds) ele se levantava fitando por um momento aqueles que haviam chegado , não demonstrava ações hostis e com o poder do fascínio esperava convencer-los de que estava em menor numero . 

- Pensei que vocês viriam me atacar com tentáculos macabros de novo ! O que foi ? O sabá está ficando sem efeitos especiais suficientes né ? 

Ele olhava para a mulher que estava às suas costas e dava um sorriso singelo, na verdade parecia haver aceitado a rendição de maneira amistosa. 

- Não precisa me obrigar , eu vou andando sozinho, obrigado mesmo assim ...Meu nome é David(Fama 3) sou Cantor em  New Jersey e talvez nunca devesse ter feito uma turnê para cá , lembre-me de arrancar o Sul do país da minha lista.

"Pelo menos Paola ficará bem...Preciso encontrar Sebastian e arrumar um jeito de sair de toda essa loucura."

- Hey , Sorra, Você é Sorra ?! Paola e eu estamos procurando Sebastean , você sabe onde ele está ? Estávamos preocupado com ele ! Então vocês não são do Sabá !! Paola encontrou um modo de sair daqui , vocês precisam me ouvir, o Sabá assassinou a carniçal Angélica de Paola . Esse lugar não é mais seguro . Talvez nunca tenha sido !! Eu estava ajudando Paola a encontrar um lugar seguro enquanto fugíamos .

As palavras de David tomavam um aspecto um pouco mais preocupado e menos indecoroso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 14, 2014 10:32 pm

D-dog

- Minha idade? Não sei, a muito tempo parei de contar! Minha mãe me quer com 14 anos para sempre!

- Eu estou lhe oferecendo, o conforto de minha cama e você me pede água? Mas tudo bem é compreensível! Siga-me!

A menina o leva novamente pelos corredores sinistros das masmorras subterrâneas da mansão. D-dog observa, alas com aparelhagens esquisitas, salas isoladas que so Deus sabe o que elas escondem, uma delas lhe chamou atenção, onde através de uma janela de vidro ele via um homem suspenso por ganchos em pêndulos de pedra.

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 S8xq

Eles retornam para o andar superior ate chegaram ao que certamente seria o quarto dela. Ela tranca a porta visivelmente exitada pela emoção do acontecimento!

- Você pode beber no banheiro!

Ela diz enquanto retira as alças do vestido preto que usa, este cai no chão e ela fica nua. A menina vai para cama como que aguardando ele retornar do banheiro!

Ceresa, tinha uma carência emocional nítida. também pudera, uma adolecente amaldiçoada com a vida eterna, fadada a viver naquele corpo infantil por toda eternidade,privada das aventuras e descobertas juvenis normais, pelas quais todo ser humano deveria passar. Era uma carência de afeto, uma vontade de viver um romance e não necessariamente o sexo. O sexo era como ela podia palpar esse fio de ilusão, aproveitando o máximo quando tinha oportunidade. O desejo sexual era algo mais psicológico que físico, por isso ela pervertia tanto o ato, ela queria que fosse intenso. isso a fazia baixar a guarda, ficar vulnerável, ou pelo menos dar mais uma chance ao pobre humano!

O banheiro era luxuoso como o resto casa, havia tudo que um banheiro normal poderia ter, inclusive uma janela do tipo persiana, sim havia espaço suficiente para um homem passar!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua maio 14, 2014 11:21 pm



O humano segue a garota pelos corredores macabros do que parecia ser um amontoado de salas de tortura. D-Dog chega a ver algo através de uma janela de vidro...

Um homem pendurado por ganchos parecia meditar, a imagem dá aflição só de olhar. D-Dog agora era só um mortal assustado perdido em seus pensamentos de fugas e o medo de acabar como o indivíduo ali.

Eles sobem novamente. A garota adentra o quarto e logo é tomada pela excitação adolescente. Ele havia dito que não sabia mais qual a sua idade exatamente. Uma coisa era certa, pela idade na época do abraço ela perdeu "ritos de passagem" importantes na vida de qualquer pessoa. Deme... Lion tinha uma predileção na época da faculdade pelo estudo da mente humana e do comportamento, apesar de não ser o ponto central do seu curso, porém não seria o momento mais adequado para analisar a moça.

Ele vai até o banheiro, luxuoso como o resto da casa. Ele abre a torneira e com a mão em formato de concha ele retem um pouco de água e toma muitos goles. Ali mesmo ele lava o rosto e toma um "banho de passarinho". Havia uma janela aberta, ele poderia escapar, mas não. Talvez uma aposta mais cautelosa, talvez o apelo da garota faça Madrecita poupa-lo, talvez...

Ceresa havia se despido rápido. D-Dog entra e tira o blazer e a camisa, normalmente sem nenhum ato sensual. Ele se senta do outro lado da cama e tira os sapatos apoiando o celular no criado mudo. Vestindo apenas a calça ele sobe na cama e coloca um braço de cada lado da cabeça da menina. Ele a olha profundamente nos olhos, tentando um olhar apaixonado apesar das fortes emoções.
Lion daria à Ceresa a primeira noite de amor dela. Talvez a última.

MCcoin bagunça o cabelo da garota levemente deixando-o na frente dos olhos dela, ele então faz um sinal de silêncio com o dedo indicador na sua boca e depois levando até a boca de Ceresa... No Brasil a prostituição infantil é viste de forma horrível, mas é algo que existe, o que temos aqui é quase isso, mas invertido, se é que é possível.
Ele então aproxima lentamente sua boca a dela, sempre olhando apaixonadamente nos olhos, quando está já próximo ele fecha os olhos e a beija delicadamente. Ele então deixa o momento fluir um pouco e o que começara com um beijo singelo começa a ficar intenso, e mais intenso, e mais... Ele lambe Ceresa, começando pelo umbigo e subindo até o pescoço, usando a ponta da língua ele brinca com o lóbulo da orelha da vampira. Ele a beija na bochecha e então passa os braços em volta do corpo da jovem, apertando o corpo dela contra o dele e beijando-a ardentemente. Sempre observando se Ceresa estava "curtindo o momento".

D-Dog acaricia os cabelos da garota enquanto a beija, enquanto sente seu corpo ainda infantil. É fácil deixar os hormônios tomarem conta nesses casos. D-Dog nunca tira a calça, ele prefere que ela o faça, respeitando-a como deveria ser se ela um dia tivesse tido uma "primeira vez".
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qui maio 15, 2014 12:23 am

Sim, um ato de perversão e insanidade é cometido por parte dos dois, ah quem diga que mais por parte do humano que pela vampira, pois para ter virilidade numa situação como aquela é necessário ser alguém com uma mente já sem salvação!  

Ceresa jamais esperava que tal acontecimento ocorresse, estava acostumada a gritos de horror e olhares odiosos, alem do que os pênis nunca ficavam eretos sem dominação! Mas com D-dog fora diferente, ele certamente ofereceu a pequena vampira algo que ela nunca havia recebido antes, o calor humano "voluntario"!

Apos o ato, quase amanhecendo, ela exausta fica quieta e parecia que dormiria! Quando ela pula sobre o corpo de D-dog gargalhando!

- Acha mesmo que sou tão boba a ponto de deixar você aqui livre? Não tenho 14 anos querido, tenho muito mais que anos, tenho amor pela minha vida miserável! Infelizmente a sua acaba quando anoitecer novamente! Mas você pode ficar feliz em saber que eu sempre lembrarei deste dia! Então você, de certa forma, estará eternizado! Isso não é maravilhoso?! Acho que pintarei um quadro em sua homenagem! Devo ter tintas guardadas, eu acho!

-Mas, deixe-me ver! Dentro dessa sua cabeça gostosa, deve haver algo muito interessante! Sim, para conseguir quebrar uma dominação, deve ser algo incrível, não vejo a hora de entender melhor! Embora eu tenha minhas próprias teorias!

- Raciocine comigo! - Ela estava escanchada sobre a região púbica de D-dog, gesticulava eufórica!

- Você pode quebrar a dominação se estiver consciente, mas se eu domina-lo com a ordem de que você durma, estará inconsciente e não conseguira pensar alem de sonhar! Minha mãe não percebeu isso! Tolinha! farei isso hoje, e amanha mostrarei a eles como se joga esse jogo!

- Vamos deite-se no chão, odeio namorados muito pegajosos! - Ela ria.

Ela fita os olhos do mortal e ordena que ele durma! Em seguida ela olha o horário assustando-se! A garota deixa e quase que autimaticamente cai em em sono profundo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qui maio 15, 2014 12:48 am

Lion deu à garota o que ela nunca teve. Talvez tenha a saciado, ou não, afinal o que ocorre após a "noite de amor" é um prelúdio de algo perturbador que virá depois.

- Acha mesmo que sou tão boba a ponto de deixar você aqui livre? Não tenho 14 anos querido, tenho muito mais que anos, tenho amor pela minha vida miserável! Infelizmente a sua acaba quando anoitecer novamente! Mas você pode ficar feliz em saber que eu sempre lembrarei deste dia! Então você, de certa forma, estará eternizado! Isso não é maravilhoso?! Acho que pintarei um quadro em sua homenagem! Devo ter tintas guardadas, eu acho!

-Mas, deixe-me ver! Dentro dessa sua cabeça gostosa, deve haver algo muito interessante! Sim, para conseguir quebrar uma dominação, deve ser algo incrível, não vejo a hora de entender melhor! Embora eu tenha minhas próprias teorias!

- Raciocine comigo! - Ela estava escanchada sobre a região púbica de D-dog, gesticulava eufórica!

- Você pode quebrar a dominação se estiver consciente, mas se eu domina-lo com a ordem de que você durma, estará inconsciente e não conseguira pensar alem de sonhar! Minha mãe não percebeu isso! Tolinha! farei isso hoje, e amanha mostrarei a eles como se joga esse jogo!

- Vamos deite-se no chão, odeio namorados muito pegajosos! - Ela ria.


- Namorado? Que amor! HAHAHA!

Após contar o seu plano maligno Ceresa comete uma única gafe que seria crucial para seu plano dar certo. Ela contou o que iria fazer. Ela contou até qual ordem iria lhe dar, não era uma questão de "como" nem "quando" bloquear o controle mental, mas apenas bloquear...

-1FV Vontade de Ferro

D-Dog bloqueia o comando da jovem vampira que cometeu outro erro de cálculo fundamental, o horário! A maldição de Caim é implacável e a põe pra dormir contra a sua vontade.
D-Dog caminha calmamente pelo quarto e se veste. Ele não toca no corpo da garota pois tem medo de acorda-la.

- É hora de eu dar o fora...

Já arrumado, com celular no bolso e com a  pistola 9mm, ele está com todos os seus pertences. Ele abre a boca e se olha no espelho tentando entender o que fizeram com a lingua dele, que ainda era funcional para beijar mas não para falar, após isso  D-Dog vai até o banheiro e olha pela janela em busca de uma possível rota de fuga, apenas observa e se prepara para traçar um plano.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qui maio 15, 2014 1:01 am

Laura, David & Gilbert

david -7/14 pds/ fv 5/6(escoriado)
laura - 10/11 pds
gilbert - pds 8/15 FV 6/10

David é lindo, os olhos dos homens e mulheres o admiram, é algo impossível de não chamar atenção, ainda mais sob o efeito do fascínio, ninguém resiste a seus charmes! Alem de tudo David é um vampiro com uma humanidade elevada, ele não tem tendencias a crueldade e maleficências da maioria dos vampiros, a não ser que seja realmente necessario!

Assim todos ao seu redor, de cara concordam de que ele talvez seja mais interessante dando respostas que sendo espancado! Ate mesmo Gilbert por um momento respira aliviado, o rapaz parecia boa pinta! Mas o que fazer agora?

Eles conduzem David para a casa. Laura percebe que ele esta usando presença, mas também começa a pensar que talvez ouvi-lo possa ser interessante! Ela raciocina!

"- Pensei que vocês viriam me atacar com tentáculos macabros de novo ! O que foi ? O sabá está ficando sem efeitos especiais suficientes né ?"

Jorge responde:

- Sabá? A espada de cain anda meio enferrujada aqui eim, pelo menos na nossa casa!

Perro loco demonstrava não estar interessado, embora fosse apenas pinta machista!

- Vamos, vamos! - Ele bate de leve nas costas de David, na verdade queria chamar atenção!

"- Não precisa me obrigar , eu vou andando sozinho, obrigado mesmo assim ...Meu nome é David sou Cantor em  New Jersey e talvez nunca devesse ter feito uma turnê para cá , lembre-me de arrancar o Sul do país da minha lista."

Sorra fica euforica.

- Oi eu sou, Rebeca! Sou de N J também, já fui em um show seu! Em Pittsburgh lembra?

- Mentira o nome dela é Sorra! - Diz Perro!

- Cala boca!

- Hey , Sorra, Você é Sorra ?! Paola e eu estamos procurando Sebastean , você sabe onde ele está ? Estávamos preocupado com ele ! Então vocês não são do Sabá !! Paola encontrou um modo de sair daqui , vocês precisam me ouvir, o Sabá assassinou a carniçal Angélica de Paola . Esse lugar não é mais seguro . Talvez nunca tenha sido !! Eu estava ajudando Paola a encontrar um lugar seguro enquanto fugíamos.

- Como assim, fugindo de quem? Quem matou angelica? Como sabe que foi o sabá? Por que Paola estava fugindo? Cara você tem que contar detalhes! - As perguntas jorravam sobre David!

As informações são muito complexas, muitas explicações viriam e duvidas maiores surgiriam daquelas declarações! Laura ouve tudo atentamente, o que ela fará, deveria tomar dianteira e questionar, ou ficar apenas observando juntando o quebra cabeças, e Gilbert?


Última edição por Cruel Homem Rosa em Qui maio 15, 2014 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Qui maio 15, 2014 2:04 pm

"Heh, atirei nele a toa" - Gil conclui, apático.

- Ele parece legal. - Ele conversa com Laura. - Mas eu também pareço, e acabei de atravessar a perna dele com uma arma de derrubar elefantes. Fica esperta.

Em todo o caso, sozinho ele não deve oferecer perigo. A não ser que seja algum tipo de ancião perdido. Não, não... Um ancião não seria derrubado que nem um patinho. O garoto, obviamente um vampiro (o que dá pra concluir pelo sangue coagulado exposto no ferimento), não é lá grande coisa.

Ele recolhe a sniper. Trava, desmonta, guarda, deixa a bolsa ali e sai do quarto.

- Tem café? - Pergunta para a primeira pessoa que encontrar na descida.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qui maio 15, 2014 2:11 pm

D- Dog
fv 6/7

D-dog estava exausto físico e mentalmente, ao olhar pela janela, ela via que o dia estava raiando, mas era como se olhasse uma tela de tv, a luminosidade não entrava normalmente no lugar! A janela dava para um patio, havia uma piscina suja e a vegetação tomava conta do lugar! D-dog percebe algo incrível ao analisar o tamanho da janela, havia uma especie de barreia invisível, um tipo de campo de força visto somente em desenho animado, não tinha cheiro, nem cor, não havia som ao bater e era intransponível!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qui maio 15, 2014 2:26 pm

D-Dog se depara com algo inusitado. Algo que tudo indicava, toda a construção estava coberta por algum tipo de "proteção mágica". Isso já era de se esperar uma vez que a menina usou uma "chave-rúnica para abrir a porta da mansão.

- Hmmmmm, é, mesmo que eu quisesse não rolaria fugir daqui. Acho que eu posso tirar um cochilo e depois me prepara mentalmente para a minha execução lenta e dolorosa - Ele faz um expressão de desânimo.

Ele então tem uma ideia. Já arrumado, com celular e arma consigo, o negociador procura nas roupas de Ceresa pela chave rúnica. Ele por um momento pensa em atirar na boca da garota ou empala-la, mas ele não é bom com combate. Sua melhor chance é tentar sair "de fininho".

Com a chave rúnica em seu poder, D-Dog abre a porta do quarto lentamente, ele olha pelo vão da porta, coloca a cabeça para fora do quarto e se concentra para ouvir qualquer barulho, ele olha em volta procurando a rota para sua fuga. A única porta que ele conhece que dá acesso a parte de fora da casa é a porta da frente. Uma opção pouco prudente, mas a única no momento.

Ele observa ao redor e vai seguindo para a saída de maneira furtiva (ao menos tentando ser furtivo). Com a pistola em punho e engatilhada começa a sua fuga.


Última edição por D-Dog em Qui maio 15, 2014 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Qui maio 15, 2014 3:15 pm

*Hum, então ele é amiguinho? Interessante... É, ela se encanta um pouco agora que tudo estava mais calmo... Laura emburra suavemente. Ouche, nunca faz coisas grandiosas e quando faz é a tôa? Um biquinho muito sutil, feminino e mimado aparece em seus lábios... Ela fica quietinha, guardando a adaga sob a saia novamente, andando uns dois ou três passos mais para trás, mas o suficiente para ouvir bem o que o grupo conversava. Melhor voltar ao que faz de melhor: ouvir.

No fim das contas, não tá ligando com nada ali, além de sair viva, com algum prestigio e se possível com um agradinho para Helton, oh filho da outa, onde será que você está?

Suspira e olha para a janela, ouve o que Gilbert diz para ela ficar atenta e concorda com a cabeça.* -Ok...

*Suspira novamente, mexendo nos cabelos com as mãos. Estava suja de terra agora, a saia com barro, os cabelos bagunçados e tentava tirar um pouco dos fios de cabelo do loiro que ficara em sua mão.

Queria um banho, queria massagem, queria estar em N.Y... num hotel luxuoso, com alguém interessante lhe pagando uma bebida. Do que adiantar querer ser esperta estando entre porcos? Vai ganhar ração apenas... HUnf! O bico aumenta, apesar do Fascínio lançado pelo outro Toreador - que não permitia que ela fizesse um drama total ali. Menos mal...*

-É bom ele conversar com Viúva, ela precisa saber desses detalhes! *ela, ela... ela! Pois Laura agora só pensava no banho...*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Qui maio 15, 2014 4:33 pm

Já possibilitado de caminhar o vampiro parecia ser melhor recepcionado

- Oi eu sou, Rebeca! Sou de N J também, já fui em um show seu! Em Pittsburgh lembra?

- Como assim, fugindo de quem? Quem matou angelica? Como sabe que foi o sabá? Por que Paola estava fugindo? Cara você tem que contar detalhes!

"É obvio que eu não lembro de todas as pessoas que vão ao shows da minha banda, mas sem duvidas não seria rude com uma de minhas fãns"

- É claro que eu me lembro, eu tenho certeza que se pudesse faria mais shows em Pittsburgh adoro a cidade ! Você é minha convidada para visitar o camarim e conhecer o resto da manda, as meninas vão te adorar, próximo baile (reunião anual de Toredores de um determinado lugar) Farei questão de convidar você e os Toreadores que forem seus amigos, mas vamos ao que interessa, tudo bem eu não tenho certeza se foi o sabá mas definitivamente foi um La Sombra ! Eu reconheceria aqueles tentáculos só pelo cheiro de miasma que brota quando aquilo está por perto. Estávamos Angelica e eu , eu estava tentando achar Paola, por que Angelica parecia perdida no meio da mata com uma mala de viagens , eu fiquei com pena da jovem e resolvi ajuda-la a encontrar sua senhora, talvez assim elas poderiam me explicar o que se passa com esse lugar e se tinha como sair daqui. Mas quando derre pente fomos alvejados por  um grupo de tentáculos negros a nos prender, eles provinham de um estranho artefato  , uma imagem pequena como aqueles santos católicos, foi dessa estatueta que saíram os tentáculos que atacaram a mim e Angelica. Quando eu acordei ela estava morta, não havia muita coisa que eu pudesse fazer. Angelica me disse que Paola e ela estavam pretendendo fugir disso tudo, já não aguentavam mais viver assim. Acho que Paola está bem longe agora.

Por um momento o rosto de David fita o chão , seu pensamento se perde em algum lugar.

"É Paola, pelo menos eu consegui te tirar daqui, espero que vc seja esperta e fuja quando ver que eu não estarei lá no tempo determinado..."

-É bom ele conversar com Viúva, ela precisa saber desses detalhes!

- Quem seria Viúva ? É a chefe de vocês ? Vocês são algum tipo de "Circulo" ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 3 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos