Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO II"

5 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 10:37 am

D-Dog olha Laura, ele até pensa em responder, mas se lembra da recente "patada" e se cala.

- Possível, tempo é algo bem relativo. Ainda mais se estamos em uma realidade criada por ele ou mesmo dentro de nossas mentes.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 10:47 am

- É, tem razão. - Para Laura. - Não podemos mais ter certeza nem das coisas mais óbvias.

Ele caminha até a chave que Laura não pegou e a guarda de volta no bolso. Vai saber, né?

- Até onde eu saiba, vocês dois podem ser só reflexos do meu subconsciente. - E, aproximando-se de Laura, lhe dá um peteleco na testa.

- A Camarilla é a maior das duas Seitas. Assim como o capitalismo, você não decide se faz parte da Camarilla ou não. Seja você um Camarilla convicto ou não, se eles descobrirem que você não está seguindo as regras deles, eles vão te caçar. Existe uma sub-categoria de rebeldes dentro da própria Camarilla, chamados Anarquistas. Eles engolem a existência da Seita, mas querem mudar o modo como as coisas funcionam lá dentro. - É, até que é um bom resumo. - Daí tem o Sabá. Assim como os Anarquistas, eles se rebelaram contra a Camarilla há muito tempo. Mas, ao invés de baterem o pé dentro de casa, eles debandaram e criaram a própria Seita. É uma mudança bem radical de concepções, as próprias lendas que eles acreditam são diferentes. Enquanto a Camarilla se refere aos vampiros como "Membros", o Sabá os chama de "cainitas". Eles acham que somos todos descendentes de Caim, o primeiro criminoso. Acreditam que devíamos aderir à nossa Besta interior - não se preocupe, você logo vai descobrir o que é isso - e agir como os monstros que somos por direito. Ou alguma coisa esquisita assim. Você pode imaginar que as Seitas não se batem. Madrecita e o resto da gangue são do Sabá, enquanto o David é da Camarilla. A Laura aqui, eu honestamente não sei até agora.

- Daí tem os chamados Independentes. São os que não se afiliam a Seita alguma, o que não quer dizer que não tenham interesses e crenças próprias. Se você achava que existia gente esquisita, ainda não conheceu a sociedade cainita.

- Em resumo, são todos iguais. E cada um se acha melhor que os outros por um motivo diferente. Mas, se tem uma coisa que todos concordam, é que é prudente erradicar todo e qualquer infernalista. - Fica a dica aí no ar.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 10:51 am

Olha para William novamente...

- Hmmmmm, interessante. Vocês... Nós... Somos bem diferentes até. Mas você disse que são Seitas certo? E os tais clãs?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 11:20 am

- Os clãs? Bom... - Como ele vai explicar isso sem dizer que o garoto é Cria da Laura?

De repente, Gilbert emudece. Por que ele ainda se importa? Por que está explicando essas coisas, pegou a chave, por que ainda pensa nas consequências de seus atos e se precave com elas? No fundo, ele não está realmente sem qualquer esperança. No fundo, ele ainda quer sobreviver à qualquer custo, só não sabia como.

E ainda não sabe.

Mas ele decide que, se não tem muito tempo, então não é hora de desistir.
Gil tem três armas principais. Seu Quimerismo, inútil aqui. Seu rifle, que ficou pra trás. E, por fim, sua lábia. Ele já tentou usá-la contra o Homem Rosa uma vez e falhou, mas é a única coisa que ele tem. O Ravnos decide tentar mais um blefe.

- Lion, preste atenção. - Ele muda completamente de assunto, olhando seriamente para o neófito. - Eu quero que você morda meu braço e beba todo o meu sangue, até não sobrar nada.

Ele ainda aposta que o sangue de sua Geração baixa deve ser importante para o Demônio. Por que raios ele reagiu tão mal (com toda aquela mudança de ambiente) quando ela sugeriu soltar os dois? Não pode ser por causa de Lion, ele acabou de ser Abraçado. Era só mais um humano inútil até alguns minutos atrás! Talvez Gilbert realmente seja útil pra algo. Se o Demônio ver seu precioso sangue centenário à ponto de ser desperdiçado, talvez ele reaja. Mas, se ele não reagir, é claro que Gil impedirá o neófito de mordê-lo no último segundo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 11:33 am

D-Dog olha bravo para William...

- Você está me escondendo algo. Além do mais, se beber seu sangue vou ser laçado. Pensa que sou idiota? - D-Dog sabe como funciona a questão do sangue, Cliff o explicou anteriormente quando fez a proposta de se tornar o carniçal que controlaria o tráfico no lugar dele.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 11:37 am

- Só funciona com humanos. - Ele mente - Além disso, se você beber tudo eu vou morrer. - Mentira de novo.

Depois ele explica a verdade pro neófito. Agora seu alvo é outro par de ouvidos.


Última edição por Gam em Ter Jun 03, 2014 11:55 am, editado 2 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 11:47 am

D-Dog não confia em ninguém. Ao menos nenhum dos dois ali e pelo o que Cliff o explicou sobre o laço de sangue, um humano fica sob uma corrente emocional. Não, ele sente que tem algo errado no ar. Ele começou a sentir um estranho afeto inexplicável por Laura. William "Monkey" não é confiável.

- Lamento, mas não vou fazer nada disso. Ou você me explica o que houve comigo, essa história de clãs ou nada feito.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 12:04 pm

Jovens são mesmo estúpidos. Você tenta ajudar e os ingratos ainda assim batem o pé, imagine só. É por isso que Gilbert não tem nenhum neófito!

- Está bem, creio que você merece saber... - Ele diz relutante, ainda com o antebraço esticado. - Eu menti pra você. Eu esperava que você agisse rápido para que o Homem Rosa não tivesse chance de reagir, mas parece que não tenho escolha.

- Existem seis clãs, no total. E algumas sub-linhagens. Três clãs dominam a Camarilla, e eles possuem em seu poder o Fêmur de Jesus, que os permite liderar com fúria indômita. Isso manteve o poderio da Seita até hoje. - Gilbert está sério como nunca. A mentira hilária é para mexer com a cabeça do garoto teimoso, mas ela ainda é importante para que sua jogada dê certo. - Dois clãs se separaram deles para formar o Sabá, e com eles levaram a Lança de Longinus, que os permite desafiar o poder do Fêmur Sagrado. E o sexto clã, é o proibido.

- Entenda, a história de Caim é verdadeira. Mas ele não foi o único vampiro-pai. Jesus possuía seu próprio clã. A Camarilla e o Sabá acham que eles estão extintos, mas na verdade os Jesuínos continuam andando pela Terra à procura de Demônios. - Ele fica tão sério agora que chega a ser soturno. - A verdade é que você é um Jesuíno, filho. Eu não lhe disse antes para te proteger. Minha Cria por direito, nascido para derrotar este Demônio que nos assola. Mas para isso, você precisará do poder do meu sangue. Só com o meu verdadeiro sacrifício como o de nosso mártir pai você será capaz de enfrentá-lo. Agora vá, morda!

O Homem Rosa sabe que isso não passa de lorota, mas se o sangue for importante para ele, essa situação continua comprometedora.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 12:10 pm

D-Dog observa cada detalhe do corpo de William em busco dos sinais. O tom de voz, o rosto, as mãos... Tudo isso pode delatar uma mentira.

- Hmmm...
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Ter Jun 03, 2014 1:02 pm

Sorra chega próximo de David e Diz :


- David por favor me ouça com atenção! vamos sair daqui não vamos nos meter nesse assunto isso é maior do que vc imagina eu posso tentar salvar vocÊ mas pro favor não va ate la

 David reflete por um momento , e entra em conflito ético , tudo o que ele mais queria no inicio de tudo era sair daquele inferno. E agora ele tinha a chance.

- Podiamos pegar o carro . Eu ainda tenho as chaves...

- Sim mas não agora! Você precisa se esconder

 Mesmo que ele olhasse para as chaves do carro ainda havia Paola, Sebastean e outros...Havia uma criança da noite perdida que não duraria segundos nas mãos do sabá. Ele precisava tomar uma decisão .


Sorra : -  Essas pessoas são muito poderosas

 - Sorra vc pode nos esconder ? Vc tem aquele poder dos malkavianos de confundir a mente alheia ?

Sorra : - Eu não posso mais mentir para voce, não eu ainda não tenho tanto poder!, vamos aguardar eles sairem da sla posso esconder você  numa passagem no meu quarto

 -  Sorra... 

David entrega as chaves do carro . 
-  Prometa que escreva essa balada e entregará a Yvony e Ybony por mim . Essa musica ficará na história.

David tentava observar o sotão e ver se havia alguma janela, para que ele pudesse ver onde Laura havia ido . Tambem entregava a chave do carro a Sorra 

havia uma janela redonda, tipica de sotão mas era lateral a casa Sorra caminhava de um lado para outro
nervosa nesse momento as luzes da casa se apagam o sotão tem somente a luz da lua passando pela jaquela na qual david estava

Sorra : - David é nossa chance precisamos ir, tenho que esconder você!

 David realmente percebia que não havia outra escolha por hora era melhor se esconder. Tentava vislumbrar rápido o que podia ver pela janela e depois seguia Sorra ainda agachado

 antes que els saissem do sotão Sorra Diz:
Sorra : - Me perdoe, eu não tive escolha com os outros, mas farei de tudo para proteger você!

 David sentia uma certa estranheza da parte da vampira, era como se ela estivesse pedindo perdão, ou sentisse culpa Uma voz gargalha equanto uma dezena de tentaculos de sombra agarram os dois imobilizando-os uma figura surge da porta do sotão! Era Viúva! Ela diz:

Viuva : - Que cena romantica! A muito tempo não vejo vampiros tão sentimentais!

Sorra : - Viúva eu fiz tudo como combinado, David não estava nos planos, por favor deixe ele de fora disso!

 - Vadia ! Uma peitos caidos que alimenta um bebe aberração é uma cena ainda mais romantica !!

 Viúva acerta david com um tapa na face, aqui realmente doeu, sua mandíbula quase foi deslocada!


Sorra : -David por favor, não diga nada!


Viuva:-  Sua marginalzinha, como pode fazer um pacto de sengue com membro da camarila?

 David usa o poder do sangue para trazer parte de sua voz de volta a tona ou pelo menos a habilidade de falar.

Sorra : - Eu não sabia! Mas ele não tem nenhuma intenção aqui! Posso lhe assegurar!

Viuva: - Sabe Sorra existe ainda uma maneira de eu ainda confiar em você!

David precisava se acalmar sabia que estava sob os tentaculos de Viuva então emanava o transe (1FDV) para conseguir manipular a vampira La sombra em seu jogo . 

- a camarilla desistiu desse lugar no primeiro ataque, Por que acha que o sabá está tão potente aqui ? MAdrecita já possui esse lugar, tudo o que eu precisava era tirar Sebastean e Paola daqui !

 Viúva olha para david e gargalha!
Viuva : - Não queridinho! Sua preocupação agora seria sair com vida daqui! Quanto a você sua cadelinha! 

Viúva pega no queixo e pa parte de tras da cebça de sorra!


Viuva : - Vou mostra-la o que acontece com quem me contraria! Obrigada pela sua participação!


 Viúva torce o pescoço de Sorra, uma, duas, tres, quatro, cinco arrancando a cabeça do torax! O sangue jorra e Viúva o bebe enquanto david comtempla a cena!

- Nãoooooo !!! Viuva nãooo !!!!! - David Berra em um sinal de desespero , não era impossovel acreditar no quão cruel um membro sabá podia ser , ele não podia contemplar aquela cena sem fazer nada. 

- Ahhhhhh !!! Suas presas ficavam mais expostas e ele forçavava seus braços e pernas em um sentido contrario para poder romber os tentaculos , sua força dobrava (de 2 para 4 ) seguido com a força de sua potencia ele iria se desvincilhar daqueles tentaculos custe o que custar.

 David tenta tudo, ainda consegue  soltar uma das pernas mas eram muitos tentaculos com uma força brutal! 


 Viúva levanta, limpa a boca!


Viuva  - Olha so o cachorrinho ficou zangadinho? Agora é sua Vez!


Ela seguia para fazer a mesma coisa com ele mas para!


Viuva: - Sabe odeio matar baratas, o cheiro fica na sola do seu sapato!

Viúva sai do tão deixando david ao lado do corpo de sorra, a cabeça estava no chão e incrivelmente os olhos dela estavam fixos nele!


David se sentia derrotado , não por não ter conseguido causar a morte final de Viuva mas por ter deixado Sorra morra a sua frente. Todos que criam um pequeno laço de afeto no fim morrem . David fechavaos olhos da jovem enquanto tentava se levantar,mas não podia porque ainda estavapreso aos tentaculos de Viuva. 
 Ela tinha um proposito maior do que matar um neofito da camarilla . Mas qual é o objetivo de Viuva ?"  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Ter Jun 03, 2014 2:37 pm

*Laura fica calada, agradece por Gilbert manter em segredo o fato de Lion ser sua cria, mesmo que estando ali já estivesse começando a repensar sobre o assunto... Suspira quietinha e observa a conversa totalmente maluca de Gilbert. Ficar preso nesse limbo não estava fazendo bem a ele, não mesmo o.o

Observa Lion, sua cria realmente cairia numa história assim, sente vergonha só em pensar que sim, e suas expressões não são lá tão seguras quanto as de Gilbert enquanto ele vai falando e falando... Talvez o Ravnos mantivesse bem aquela mentira toda, já Laura, vendo a cria sendo enganada por ela dava bem mais brechas da mentira que isso era...*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jun 03, 2014 3:39 pm



Todos

David encontra-se preso por tentáculos no sótão, a cabeça de sorra esta em sua frente o lembrando de que a dele também poderia estar ali, o que ainda não era uma possibilidade excluída! David ouve o som de muitos tiros, seria a cavaleia chegando ou estariam executando seus companheiros? Não havia como saber!

Alguns momentos depois ele ouve Gilbert gritar:

- DAVID CORRA!

Infelizmente não era uma possibilidade para David!

Viúva retorna acompanhada de mais três figuras, um homem alto com feições estranhas, ossudas, um menino com uma vestimenta preto e um Homem que aprecia estar vestido como um padre!

O menino sorri cutucando David com uma pequena bengala que carregava!

- Dessa vez você não me escapa, la na floresta você teve a sorte do retardado te salvar, mas foi ate bom porque na verdade foi uma ajuda, apenas adiou sua captura e antecipou a dele, uma troca!

O homem ossudo fala com o menino:

- Como conseguiu os cabelos dele?

-Angelica arrancou alguns fio, eu os peguei e sem seguida os segui ate a clareira na floresta, seria perfeito se o retardado do Sebastian e a Paola não tivessem aparecido, teria pego os dois la!

-Paola já não é mais um problema, vamos acabar logo com isso! - disse Viúva com autoridade!

Logo David vê a mesma cena da floresta se repetir, ele é paralisado pelos finos tentáculos que emanam da estatueta e um buraco abre-se sob ele, sugando-o completamente! Os quatro personagens saem do sótão...

As chamas da plantação podem ser vistas de longe agora, os lacaios estão todos ocupados tentando salva-la! Mas provavelmente seria Inútil. havia uma intenção por trás daquele incêndio, sem a plantação, a fazenda e os malkavianos para produzirem, não fazia sentido Madrecita continuar em Madre Deus!

Ao saírem da casa, Viúva para na sala próximo a uma grande cortina, acende um esqueiro e o joga no tecido! Ela sai e não olha para trás!

Assim que aporta se fecha, uma criatura sai detrás das cortinas em pura aflição!Era Helton e por pouco não foi queimado, ele levanta-se do chão recompondo-se do susto! Coloca a mão no queixo e pensa um pouco, o fogo começava a se alastrar, ele não tinha muito tempo! Sobe as escadas, acha o rifle de Gilbert e o apanha. Vai ate o sótão, vê as chaves que estavam com David no chão, próximo a cabeça de Sorra, ele tambem as apanha! A fumaça toma conta do lugar, Helton corre para um dos quartos e pula uma das janelas, ele segue para a entrada da fazenda, o carro que Paola queria fugir ainda estava la, ele acelera e sai a mil pela estrada!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jun 03, 2014 4:01 pm

Todos

Gilbert Laura e D-dog estão quase ensandecidos na prisão de olhos.Essa prisão é um local completamente estranho aos três, na verdade é um espaço criado pela interação do auspicios da Laura com o poder contido na chave que foi feita em um ritual poderoso, onde o intuito foi a criação de um local fechado para proteção, algo parecido é formado quando Laura usa seu dom na chave , porem é somente psicológico, dentro da mente dos três, ligados por terem tido contato prévio com a chave. esse contato criou em elo que os desloca juntos para esse espaço separado quando foram deslocados pelo portal, eles normalmente ficariam desacordados como num sono profundo, assim como David que não teve contato com a chave! Cruel Homem rosa fica extremamente curioso com o fenômeno abrindo uma exerção para que Laura aceitasse fazer um pacto com ele, assim ele poderia estudar melhor o que ocorreu. Porem, quando ela pede como condição que seus amigos sejam salvos também, ele automaticamente desiste, pois o sangue e o sacrifício da não-vida dos dois era necessário, principalmente se a dela fosse salva, não havia mais tempo! Eles ainda tinham uma chance, assim como a chave abria a passagem para dentro e fora da casa para qual o ritual foi feito, ela também abriria suas mentes os libertando daquela situação, mas por um acaso do destino Laura não quis arriscar usar o auspícios para ver a fechadura! Agora eles estão fadados a ficar ali para toda a eternidade pois seus corpos logo desaparecerão e eles não terão como voltar para o mundo físico!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jun 03, 2014 4:59 pm



Todos

O céu sobre Madre Deus nunca havia ficado tão negro, as nuvens se condensavam e movimentavam-se rapidamente formando um ciclo de descargas elétricos que convergia para um núcleo central, esse espaço ficava exatamente acima da Igreja matriz Local.

A igreja fora construída a muitos anos e junto com ela uma especie de Mosteiro que ficava nos fundos, o mosteiro foi arquitetado com um patio central enorme, ao redor do qual ficavam salas, quartos e todas as outras estruturas, alem de uma imensa caixa d'gua que as vezes era usada para abastecer a população em tempos de seca!


"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 0xw9k[/URL]


Um grande circulo foi formado no meio do patio, um circulo de corpos eles estavam deitados sobre uma estrutura pontiaguda, uma especie de canaleta que perfurava seus abdomens permitindo que o sangue contido em seus corpos escoasse por dentro dele. O sangue seguia por linhas previamente desenhadas na pedra, o escoar do sangue formava o desenhos de runas, cada corpo e sangue escoava para uma que depois se dividia em muitas outras ate atingirem co centro.

Bronsh, Viúva, Tomas e o Padre colocavam o ultimo corpo em seu lugar. Pronto tudo como planejado! O padre balbucia algumas palavras e desmaia! Viúva Bronsh e Tomás se posicionam como um triangulo ao redor do circulo e começam a entoar um mantra. Os copros de todos estavam ali, os desaparecidos anteriormente, os recém desaparecidos, laura, Gilbert e D-dog. O corpo de David era o ultimo, seu sangue escorria vagarosamente pelas runas enquanto o volume e a velocidade do mantra aumentava. Quando o sangue de David chega ao centro, um fio luminoso cor de cor rosa cai do céu, a luminosidade se alastra pelo sangue, ela sobe em sentido contrario ao que o sangue veio, completando as runas de trás para frente ate chegar nos corpos que brilham com a mesma cor.

Enquanto isso, Helton acelera Pickup em direção a igreja! Uma grande ventania varria o lugar, as pessoas estavam em suas casas apavoradas!

- Droga, vamos, tem que dar tempo! - Ele pisa fundo!

O Ritual estava acontecendo perfeitamente, no centro do circulo um corpo começa a ganhar consistência, e isso era gradual de acordo com o consumo total dos corpos do circulo. Alem do sangue todo o conteúdo tecidual do corpo era sugado. Metade já havia se desfeito, o corpo de Paola desaparecia naquele instante, os próximos seriam Jorge e Perrito e então Laura, Gilbert, D-dog e David fechando o circulo e dando origem ao corpo celestial do Cruel Homem Rosa.

Helton sobre as escadarias da Igreja com a Pickup, desce rapidamente estourando a fechadura da porta dupla da igreja com um três tiros. Nesse momento o corpo de jorge já estava pela metade. Ele segue correndo entre os bancos da igreja apertando um dispositivo que levava nas mãos, uma especie de controle remoto.



O corpo que estava se formando começa a ganhar vida, já tinha forma humana completa, mas ainda era formado por sangue luz rosa.

Um estrondo é ouvido pelos presentes! Uma explosão na base que segurava a caixa d'gua! A estrutura desaba e o grande contêiner começa a virar, a água cairia diretamente no circulo! Era Inevitável!

Antes que primeira gota tocasse no solo, a criatura que se formava no meio do circulo estende a mão,  a gravidade é distorcida fazendo com que toda água fique suspensa no ar!

Nesse momento Helton chega,

Surprise mother fuck! È água Benta!

A água começa a reluzir explodindo em uma chuva que cai sobre todos lavando todo o sangue cancelando o ritual!

Na prisão de olhos tudo desaparece, Laura, Gilbert D-dog e David acordam e estão no meio do patio deitados no chão! Helton diz:

- Acorda cambada, Laura não te mandei aqui pra dormi linda!

- Gilbert Axton, Isso deve ser seu! Ele joga a sniper para o ravnos!

Viúva, Tomás e Bronsh, estão de pé na frente deles!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 5:32 pm

É, não foi dessa vez. Lion o encara com um olhar cético, o que faz Gilbert começar a duvidar de suas habilidades. Ou isso, ou ele acabou de encontrar um prodígio. Em mais de cem anos, foram muito poucas as pessoas que conseguiam ver tão facilmente através de suas mentiras.

- Hahaha! - Ele ri, esticando a manga de volta pro lugar. - Ok, você me pegou. Na verdad...

E vem o silêncio...


E a escuridão...

Gilbert não consegue mais falar nada. Ele não tem mais voz. Porque não tem mais boca. Porque ele não existe.

E o nada...

"É isso, então? Sem nem um aviso prévio, nem uma pontada de dor?"

E o som de água caindo...

"Espera, água?"

E de repente, Gilbert acorda. Ele não está morto. Ele voltou, de alguma forma. Há muito barulho aqui, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. A quantidade de informações logo após o período recluso no Limbo é atordoante. Mas seu instinto de sobrevivência lhe diz que continuar parado ali não é uma opção.

Ele se vira rapidamente por sobre o próprio corpo. Pronto, está aí sua maldita pontada de dor. Havia algo fincado em suas costas, algo que saiu agora. Ele não pode deixar de notar que está todo molhado, em uma espécie de círculo ritualístico imenso.

Gilbert se apoia sobre um joelho enquanto, abaixado, examina os arredores. Bronsh está ali, o mais fácil de reconhecer de imediato. E Tomás, aquele filho da putinha. Eles tem contas à acertar... E onde está Madrecita? Ele não a viu desde que chegou nessa cidade, será que...? Sim, David devia estar certo. Ela deve ser aquela ali. Viúva. A mulher que amamentou o jovem leitãozinho. Dessa vez Gilbert não se importa em especular, ou estar errado. Ele vai matar a vadia de um jeito ou de outro.

Laura, Lion e David também estão ali, inteiros. Ótimo. Os Malkavianos não tiveram a mesma sorte. Há metade de Jorge ali, então ele só pode imaginar que os outros capturados estavam nos outros buracos. Seja lá o que aconteceu com eles, ele fica grato por ter parado na metade.

De repente, alguém lhe chama pelo nome. O nome de verdade. "Isso deve ser seu!", ele diz.

- Caramba, é Willia... - Ele é interrompido por um enorme trambolho jogado para suas mãos. - Fifty! - O reencontro seria emocionante, se Gil não tivesse pressa agora.

Ele não precisa pensar duas vezes. Primeira lei de sobrevivência do bom Ravnos: Sempre atire nos LaSombras primeiro.

Não há tempo para se preparar demais. Gilbert se joga deitado de bruços ali mesmo e busca a cabeça da pequena aberração. Talvez ele esteja errado sobre Viúva, mas sua memória não lhe engana quanto ao pentelho. E ele simplesmente não pode se permitir errar agora. Qualquer pessoa que enxergue através do Quimerismo não tem o direito de viver no mesmo mundo que Gil.

-1 FV para sucesso automático
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Ter Jun 03, 2014 6:04 pm

*Não aguentava mais. Viver uma eternidade já era algo muito difícil, agora imagine uma eternidade num limbo ouvindo esses dois falando? Será que ali sentiriam fome? Será que aos poucos seriam consumidos pela besta e se destruiriam? Era esse o plano? Que o sangue dos três jorrassem ali? Naquele espaço indefinido?

Ah, quanta especulações baratas, sente que não fez nada de útil, nunca era útil... Fica quietinha depois de receber o peteleco de Gil na testa, faz um bicão e deixando os dois conversarem, se abraça, encolhendo os joelhos e pensando que falhou com a cria, falhou om o Ravnos e acima de tudo, falhou com Helton...

Ele sempre a colocava em enrascadas, sempre, mas era no mundo todo, seu único amigo... E sim, Laura ainda se importava com sentimentos humanos... Era muito jovem par deixar de se importar...

Suspira...

Helton...

Esse foi seu último pensamento antes de acordar ouvindo a voz dele. Por um instante se perguntou se ainda estava no limbo, ou se havia morrido ou... bem, Laura não consegue pensar tanto, abre os olhos e entende o que está acontecendo ao seu redor. Estava apavorada. O medo lhe consome e ela tem um segundo de trava para enfim se erguer, cambaleia um passo e corre para se afastar. Não era idiota, o que faria ali com suas faquinhas? Olha Helton enquanto corre para se abrigar atrás de algum pilar, porta ou o que fosse que encontrasse, espera algum sinal dele para saber o que fazer, mas enquanto isso, está bem longe do buraco, do corpo pela metade, dos inimigos monstruosos e de Gilbert com a arma!

Não era pra ela essa briga, não mesmo!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jun 03, 2014 6:34 pm

Laura

A toreador não era burra, sabia que a coisa ia ficar feia, e ela não tinha como ficar no meio daquilo! Seus nervos estavam a flor da pele, ela pensa em todos os momentos que passou ao lado de viúva, laura sente ódio! havia um jarro de plantas próximo ao pilar onde ela estava, ela o observava enquanto pensava no ódio por aqueles!

Então ela sente que que dela emana uma força, essa força acumula o ar no centro do vaso fazendo com que ele exploda!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Ter Jun 03, 2014 7:16 pm

As vezes o destino costuma pregar peças na sua existência. David nunca imaginaria que sua próxima balada fosse no México , ele havia pedido para que Sorra escrevesse aquela musica , mas a Malkaviana não existe mais, ele estava preso mas não podia morrer, não é assim que David Hayter morre . Não daquele jeito, o toreador fechava os olhos e podia escutar uma doce melodia, não era o som das lamurias que ele podia ouvir das histórias estava mais para um ronco de motor .

David se levantava abismado e um tanto desnorteado, podia ver o que ele temia, Viuva não o havia matado por que tinha necessidade do mesmo. Ele ficava sentado enquanto vislumbrava a cena, outros corpos estavam ali e uma espécie de ritual estava em andamento .

"Sabá e seus rituais profanos !!Paola, Sebastean"

Seus olhos correm por um segundo em direção aos que estavam ali, mas ele não parecia ver nenhum dos dois, mas encontrava aqueles que estavam na casa junto com ele. Aquela Laura junto de ...

-  Helton, o que um caçador de infernalistas faz aqui ???

Parece que as coisas estavam piores do que imaginar . Helton era conhecido por fazer a lista Rubra menor, caçar seguidores de demônios era seu principal hobby e se ele estava ali é por que David tinha certeza do que ele temia era verdade

- Madrecita é uma besta pior do que eu imaginava...

Não havia muito tempo o vampiro bombava sua rapidez (Gasto 1 Pds em força e outro em Rapidez) fluindo o sangue morto em seu corpo enquanto olhava em volta para saber que decisão podia tomar . Seu movimento era rápido e preciso. Com a velocidade súbita ele percorre um pequeno tracejo para agarrar (1FDV para agarrar) Viúva usando o próprio corpo  para fazer os dois caírem no chão , usaria seu próprio corpo para prende-la contra ao chão enquanto estava em cima, ele era rápido e veloz o bastante para realizar tal ação antes que ela pudesse agir. Sua boca escancarava com grande elasticidade e seus olhos estavam sedentos de sangue, ele se tornava uma besta quase tão pura quanto aos dos filmes hollywoodianos .

-  Vadia de seios caídos quem está por cima agora !!!

Seus dentes perfuravam o pescoço de Viúva varias vezes com uma rapidez incrível . Ele faria quantas vezes fosse necessário até ver o sangue todo daquela criatura jogado ao chão e sua pele rasgada por completo , ele queria ver a cabeça de Viúva ao chã como a de Sorra estava minutos atras . (Planejo executar a ação 2 vezes rapidez 2)


---------------------------------------------------------------------------


• Agarrar: Este ataque não inflige dano, uma vez que o objetivo é mais imobilizar o alvo do que feri-lo. Com um teste bem sucedido, o atacante segura o alvo até a próxima ação dele. Naquele momento, os dois combatentes fazem um teste de ações resistidas de Força + Briga; o alvo permanece imobilizado (sem a possibilidade de realizar nenhuma outra ação) até que obtenha um número de sucessos maior do que o do atacante.

Características: Força + Briga = 9 Dados (3 bombados com o poder do sangue)  + 2 Sucessos da Potencia.
Dificuldade: 6
Precisão:  
Dano: Nenhum

• Mordida: Esta manobra só está disponível para vampiros (ou outras criaturas sobrenaturais de dentes afiados, como os lobisomens).

Uma manobra de mordida é uma mordida "de combate", destinada a causar dano e não sugar sangue. Uma mordida causa dano agravado. Para usar um ataque com mordida, o vampiro precisa primeiro ser bem sucedido numa manobra de chave, agarrar ou encontrão (veja a seguir). No turno que se segue ao ataque bem sucedido, o vampiro pode declarar que irá tentar dar a mordida e fará um teste usando os modificadores descritos a seguir.

Como opção, um jogador pode declarar que a mordida de seu vampiro é um "Beijo" de ataque. Um Beijo é resolvido da mesma forma que uma mordida normal, mas não inflige níveis de dano de vitalidade. Depois de ligar-se para o Beijo, o vampiro pode começar a drenar o sangue da vítima com a velocidade normal, e a vítima ficará indefesa, como de costume, e não oferecerá resistência. Depois do Beijo, um vampiro pode lamber os orifícios causados, fechando as feridas e assim removendo quaisquer evidências de que ele se alimentou.

Características: Destreza + Briga = 8 dados 
Dificuldade: 6
Precisão: +1
Dano: Força+1  = 6 + 2 da potencia .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 8:34 pm

Lion era inteligente e pegava as coisas rápido, William estava mentindo descaradamente. D-Dog tinha uma expressão cética com a boca torta.

William iria começar a explicar a verdade quando... Silêncio. As palavras de William não saem, as imagens começam a ficar embaralhadas, Lion não enxerga direito, são muitos olhos... Tudo começa a a girar e por fim... Escuridão... Uma forte dor no peito.

Lion abre os olhos, ele pode ouvir uma barulheira estranha. Ele está molhado, ensopado... Era água, muita água. Ele se levanta com o espeto saindo lentamente do seu peito.

- Raaarr... - É ele tinha acordado, não conseguia mais falar, só rosnar como um cão, que irônico.



D-Dog se levanta dolorosamente, ele rosna de dor e quem ele avista bem diante de si, um garotinho sem importância quem William mirava com um rifle de calibre filhadaputamente alto, a tal Víuva e... Bronsh...

- Haha... Você... É meu, traveco velho maldito! - Lion fita Bronsh com um olhar psicótico... [intimidação, se quiser considerar pra ficar bonitinho]


- RRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!! - D-Dog rugi, um ser bestial sem camisa com cabelos jogados nos olhos. Ele é só um neófito, mas foge muito ao convencional.

-1 PDS  Rpidez Nv 3

Lion não sabe onde está Laura, o tal David está se jogando em uma velocidade absurda contra a tal Víuva...

D-Dog parte na direção de Bronsh, ele se lembra do que David lhe disse sobre as presas, ele se joga em Bronsh com toda a fúria de um animal selvagem pronto para morder, não o pescoço, mas os olhos do inimigo, tentando cair por cima da "presa" e destruindo sua face com o máximo de mordidas que conseguir.

- Você tirou minha fala, eu vou tirar algo de você também!


OBS: É uma ação parecida com a do Beau, vou abocanhar o rosto dele e me jogar por cima dele.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Ter Jun 03, 2014 8:57 pm

*Laura para, toda sua raiva por um instante dá espaço para sua cara de abobalhada. Como assim? O_O? "Foi eu que fiz isso!???" Pensa a morena. Realmente foi ela! Laura balança um pouco a cabeça, pisca os olhos, volta a se achar naquela cena, vendo todo aquele horror, toda aquela guerra, tantos morrendo... E tudo porque foi enganada por Viúva! Ah se fosse mais forte! Ah se pudesse ler a mente daquela vadia! Tudo teria sido diferentee! Ela a enganou e ainda brincou com sua ingenuidade!

O ódio que sentia logo volta a tomar conta de si, é um calor intenso, suas presas estão a mostras, tem medo de sua Besta interna, mas algo dentro de si lhe diz que é diferente... Que esse ódio pode ser controlado! Laura usa o pilar como escudo, mas observa a tudo, e se concentra, assim como quando olhou o vaso, olha para Viúva, será que isso poderia se repetir? Explodir a vadia? Ah isso sim seria prazeroso! E dane-se seus conceitos morais! Só consegue pensar em matá-la! Destruir cada pedacinho daquela mulher asquerosa ( e tudo piora quando lembra o vídeo dela amamentando a criança! Abominavel!)*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jun 03, 2014 11:19 pm

Todos

D-Dog = FV 6/7  PDS 8/11

Laura = FV 6/7  PDS 10/12

Beau  = FV 4/6  PDS 8/14

Gilbert = FV 6/10 PDS 5/15

dados:

Uma tremenda carnificina cheia de sorte ocorre no patio do mosteiro de Santa teresa em Madre Deus! Três infernalistas ancila contra um grupo de neofitos e dois ancilas! Cinco contra três não é uma luta justa, mas nada foi justo desde o inicio! Os três planejaram, enganaram, foram sujos e jogaram baixo o quanto puderam!

Gilbert é o primeiro a agir, ele joga-se ao chão com seu lindo riple de volta, agora live e solto ele com toda sua destreza e experiencia,  mira o meio dos olhos do pequeno Tomas, criatura por ele muito estimada! O tiro é perfeito a criança sequer teve tempo de qualquer coisa, sua cabeça explode como um balão cheio de doces de festa de criança!

Viúva grita:

Nooooooooooooooooooooooo!

Ela preparava-se para atacar Gilbert quando é agarrada de onde e por quem ela menos esperava! David estava demoníaco, literalmente, ele não via ainda mas ele tinha chifres na cabeça como um verdadeiro demônio, um demônio de beleza estonteante!

"Se atacado em combate próximo, o personagem terá direito a um contra-ataque livre. Faça um teste de Destreza+Briga. Se bem sucedido, o personagem causa dano agravado igual à Força+1"

Ele é viúva disputam em alta velicidade uma guerra de agarrar e soltar frenetica, tão frenético quanto a mira de Gilbert tentando conseguir um alvo! David agarra e a morde causando um serio ferimento na região do torax, ela então se solta, ele agarra novamente mas ela se solta!

Laura já consciente de seu novo poder direciona sua visão para a maldita viúva e consegue lhe causar dano usando seu punho de ar!

"manipular a pressão do ar, permitindo esmagar objetos, atordoar seres vivos ou os fazer explodir de dentro pra fora! Vigor + sobrevivência, cada sucesso inflige 1 nível de vitalidade letal(contusivo)!

Porem uma grande surpresa, foi o bebê vampiro sem língua mas com muitos dentes e uma vontade de vingança gigantesca! D-do6 corre em direção Bronsh que parecia estar se transformando em algo, o vampiro recém nascido consegue agarrar e morder o Tzmisce arrancando um dos seus olhos! O que tambem veio com outra surpresa, D-dog desenvolve q par de braços adicionais, alem disso ele sente agora aseus atributos físicos mais avantajados!

"Os braços adicionais permites ao personagem aparar ou bloquear ataques armados ou desarmados sem sacrificar seu próprio ataque, ou então realizar ate 2 ataques adicionais por turno (ação múltipla). Força +1 Dex +1 Vigor +1!



Helton parecia ter desaparecido!


Última edição por Cruel Homem Rosa em Ter Jun 03, 2014 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 11:35 pm

A melhor parte de ser um atirador de elite morto é não respirar. A precisão aumenta bem mais sem a inconveniência do movimento.

Olha só, o menininho de vestido vai tentar alguma coisa. Ele parece estar se concentrando... "Parece que você vai fazer algo bem bacana, ein Tomás? Sua namoradinha vai ficar tão orgulhosa."

Gil puxa o gatilho. Um estouro imenso ecoa por toda a cidade conforme um projétil da grossura de um dedão dispara à mais de cem quilômetros por hora deixando para trás um rastro de pólvora queimada. Seu destino? A parede daquela casa ali atrás. Mas ele vai passar por um lugar importante no meio do caminho: A frágil e irritantemente branca cabecinha de Tomás Madre. Miolos e fragmentos de crânios voam para todos os lados, conforme o corpinho molenga despenca como uma árvore cortada.

"Nop. Não vai não". É tão bom, mas tão bom estourar a cabeça de alguém com um rifle calibre .50... Um arrepio percorre a espinha de Gilbert com a sensação. Ele e sua Besta deliciam-se, juntos, em um dos raros momentos em que concordam em alguma coisa.

- Menos um. Agora... - Ele move a mira um pouco para o lado, focando na difusa mancha que provavelmente representa dois cainitas se degladiando e rolando pelo chão em alta velocidade.

Paciente, Gilbert acompanha. O que... O que raios? Ele acabou de morder ela? Aquele cara tá maluco? Se ela for a Madrecita e ele desperdiçar todo esse trabalho matando-a por descuido... Aaaah! O Ravnos rosna. Ele e sua Besta, juntos, em outro dos raros momentos em que concordam em alguma coisa. Ele honestamente não sabe o que seria capaz de fazer se um desses neófitos matasse a Anciã agora, na reta final.

- DAVID! - Sua voz é alta, imperativa. - Não a mate! Pode ser ela! - O Toreador sabe do que Gilbert está falando. Foi ele quem sugeriu isso pra começo de conversa.

Gil mantém a mira focada naquele embate, ignorando o outro entre Lion e Bronsh. Há um jeito fácil de descobrir se essa é a frágil Viúva ou a poderosa Madrecita. Ele foca o centro da mira bem no meio da testa da mulher... Se o crânio estourar, não era quem ele queria. Se ela entrar em Torpor, perfeito. Não tem como dar errado, certo?

Gilbert, à priori, irá dar um tiro preciso na cabeça de Viúva (-1 FV). Se alguém, qualquer um, ameaçar impedir seu Amaranto de alguma forma, é ele quem receberá o tiro (caso seja um aliado, o tiro é no corpo sem FV).
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Ter Jun 03, 2014 11:42 pm

*Laura realmente conseguia. Quando David soltou Viúva e ela ia atacá-lo, sentiu que a cainita teve um pequeno espamo, foi nesse momento que Laura a feriu! Ela podia fazer algo sim, mesmo de longe!

A morena ainda preocupada em se manter numa distância segura, se aproxima um pouco mais. Se concentra, percebe que quanto mais ódio sente, mais forte se torna! Lembra do vídeo, lembra das mentiras! Pensa o quanto viúva deve ter rido de sua cara, de sua fraqueza, sua ingenuidade! Aquela vadia....

Laura ergue os braços em direção a viúva, abre as mãos e imaginando suas mãos dentro do corpo dela, começa a fechar em punho e abrir, desejando que seus orgãos e tudo que há dentro estourassem!*

(Gasto um FV para dano letal direto. E Laura mudará o alvo caso Viúva despenque antes, atacando Bronsh e ajudando sua cria.)
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua Jun 04, 2014 12:00 am

D-Dog avança, salta no rosto de Bronsh como um gato raivoso e mesmo que o Tzismce, poderoso, se debatesse, a fúria de Lion era tanta que não o largava por nada. Ele finca as presas em um dos olhos de Bronsh e o arranca.

- RRRRAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR - D-Dog rosna furiosamente com o olho direito do inimigo na boca! Ele continua os ataques, mas mesmo assim não consegue penetrar a carne do Tzismice que agora está se tornando algo hediondo... Mas as surpresas não para por ai, D-Dog agora tem um par de braços a mais!

Lion está mais forte, mais rápido e mais resistente... Se é um poder cainita ou não ele não se importa, agora matar seu inimigo é o mais importante!

- Você é meu... BROOOOONNNNSSSHSHHHHH!!! - Ele rosna novamente, mas dessa vez ele não tenta morde-lo profundamente para feri-lo.

(-1 FV)- Mante-lo preso. (-1 PDS Rapidez nv 3)

Se Bronsh se soltar (o que será provável) D-Dog foge com Rapidez para a direção de Gilbert e se posiciona ao seu lado. (Se sobrar ações ele pega o rifle e atira na cabeça do Tzismice, depois devolve o rifle para William)

Se Bronsh não se soltar, D-Dog dá o "Beijo" no pescoço ou outra parte não protegida de seu inimigo. Como se soubesse por instinto que isso iria paralisa-lo de prazer, por fim drenando sua vítima o máximo possível.

Se em qualquer momento Bronsh se soltar, Lion foge para o lado de Gilbert.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Qua Jun 04, 2014 3:09 pm

O ato providenciado por David o tornava ainda mais vingativo. Ele tinha Viuva sobre seu controle . Ele estava por cima e não o contrario desta vez . Era ele que mantinha a cainita paralisada sem poder fazer nada. Seus olhos tinham um rastro de ódio, seu sorriso e sua face davam ao vampiro o aspecto do verdadeiro Demonio que sua musica contava. Os chifres , eram meros ornamentos que completavam a verdadeira face do "demônio de face perfeita" 

- Você já escutou a "Balada do Imortal" Viúva ? Esse é meu melhor Hit , e ele é mais ou menos assim 


"Mas no fundo sua perfeição era Demoniaca...Mas no fundo ele queria rebeldia..."

David cantava o maior Hit de sua banda, seu rosto ensanguentado com o sangue da La sombra , ele havia mastigado com sua presas o que antes eram os seios enxutos da pervertida mãe de Tomas. 

- Eu sei que é você Madrecita, não adianta me enganar...Eu juntei os fatos,seu afeto por aquele bebe era muito grande e agora ele está morto !!

Por um momento enquanto ainda tinha a Viuva imobilizada sobre seus braços o vampiro Toreador olhava para Gilbert quando o chamara, seu rosto mesclava o loiro de seus cabelos e o rubro do sangue de Viúva . 

-  Eu tenho um presente para você !.. Venha pegar !!

Seus braços ficavam ainda mais fortes (2 pds em força) ele agarrava Viúva por trás erguendo-a para que o tiro de  Gilbert fosse mais preciso , a mira perfeita . (1FDV para agarrar)

"Essa são por vocês, Sebastean, Paola e Sorra. Ela vai pagar..."

Uma lágrima de sangue escorria pelo canto direito do olho do Toreador, ele nunca mais veria Paola a vampira que apenas queria "viver" , Sebastean o malkaviano que salvou sua existência e Sorra Sua fã Vampira numero 1.

-  FAÇA AGORA !!!! ATIREEEEE !!!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 11 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos