Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO II"

5 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jun 04, 2014 4:13 pm

Todos

D-Dog = FV 5/7  PDS 8/11

Laura = FV 6/7  PDS 10/12

Beau  = FV 4/6  PDS 8/14

Gilbert = FV 6/10 PDS 5/15

dados:

O caos reina no patio do mosteiro, a tenebrosidade é uma das disciplinas mais temidas no mundo cainita pela sua capacidade fazer a situação se inverter completamente a favor dos usuários! Viúva cria uma gigantesca massa de pura escuridão que envolve toda a área central do prédio,  apenas os que possuem sentidos aguçados conseguem ver com dificuldade alguma coisa!

Gilbert e David perdem suas ações, pois a escuridão impede que Gilbert atire e a ação de combate próximo de David é anulada, pois viúva já não esta mais a sua frente! Laura tem dificuldade mas pode enxergar, porem ela deve definir o que procurar em meio a total escuridão! Bronsh transforma-se em uma monstro poderoso soltando-se dos finos braços de Lion, este usa toda sua concentração para encontrar Gilbert, fugindo para próximo do ravnos pai!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Qua Jun 04, 2014 4:21 pm

Ok, agora é só esperar o momento ideal. A mira de Gilbert acompanha a testa de Viúva com precisão. Onde ela está, o centro da mira está também. Mas ele precisa estar um centésimo de segundo a frente dela, então ainda falta sincronizar um pouco mais com seus movimentos. Mais um pouco...

E preto. Tudo preto.

- Puta que pariu! - Ele grita, socando o chão. Mas seu grito sai abafado.

A Mortalha das Trevas é uma velha conhecida de Gilbert. E é ela também o motivo da primeira regra do bom Ravnos. Sempre atire nos LaSombras primeiro. Sempre. Agora estão todos à mercê da Viúva. Aliás, Viúva o escambal. A não ser que Malkavianos agora estejam distribuindo segredos de Tenebrosidade, a Viúva original já não existe há muito tempo. Esta é Madrecita. Ou Ceresa, a outra filha. Pensando melhor, as duas não foram vistas por Gil até então.

Ele se levanta, pendurando a sniper nas costas. Ela trabalhou bem, mas não vai ter mais utilidade agora. Ele a troca pelo revólver que estava em sua cintura até então.

- Laura, está me ouvindo? - O som é abafado e baixo, mas ela pode escutá-lo dentro de seu ouvido. - Só fogo pode iluminar aqui. Tente sair da Mortalha! - Ele instrui a única pessoa que pode escutá-lo.

Gilbert conheceu mais de um cainita auto-proclamado experiente que disse sempre andar com uma faca de prata, para o caso de um Garou aparecer. Idiotas, Garous não são tão comuns assim. E, se um aparecer, é melhor você pensar em correr bem rápido antes de tentar enfiar a porcaria de uma faca nele. Os dentes desses animais são maiores que facas, por Cristo! Esse Ravnos, mais experiente, também sempre anda precavido contra um inimigo específico. Mas com algo bem mais sutil.

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Download_7

Além de "Viúva", que pode enxergar perfeitamente dentro da própria Mortalha, todos agora conseguem ver um ponto luminoso ali no meio. A luz do fogo corta esta escuridão como cortaria qualquer outra.

- Wow! - Ele se assusta com uma presença macabra ao seu lado, mas logo vê que é Lion... Um pouco modificado. - Venha! - Não há tempo para perguntas. O garoto consegue escutá-lo nos limites da fraca luz do isqueiro, onde não há Mortalha.

Gil deu uma rápida olhada ao redor quando acordou, então ele tem alguma ideia de onde é a saída do pátio. Tentando não tropeçar em nada, ele vai o mais rápido que puder naquela direção. Ele precisa sair da Mortalha se quiser ter qualquer chance. Além disso, "Viúva" provavelmente tentaria fugir por ali.

Gilbert irá mover-se até sair dos limites da Mortalha, onde pretende encontrar um telhado para subir e examinar os arredores à procura de "Viúva". Caso qualquer inimigo apareça no caminho, a solução será dois tiros na testa (FV no primeiro).
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Qua Jun 04, 2014 4:30 pm

*Laura até se espanta quando ouve a voz de Gilbert em seu ouvido, havia se esquecido do ponto! Isso lhe faria acelerar o coração se ele ainda fosse vivo! Essa escuridão era muito pior que o limbo, era lhe era sombria... Laura olha em volta, onde ele estaria, onde? Ah... Observa o ponto de luz, que bom!

Corre, corre o mais rápido que pode, enquanto se aproxima nota Lion, seria bom ficar todos assim tão perto? Bom, árvores juntas aguentam melhor uma tempestade! A morena segura com uma de suas mãos sua adaga favorita, era fraca, mas saberia se defender numa luta corporal numa maior necessidade.*

-Hey... *diz baixinho, tocando o ombro do Ravnos e murmurando para ele ouvir em seu ponto.*

-Vou tentar encontrá-la, serei seus olhos... *e aperta os olhos pensando: "por favor, me proteja!"*

(Laura usa seu Auspicio, gastando outro pfv para enxergar Viúva dentro da Mortalha.)
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Qua Jun 04, 2014 5:02 pm

A Balada do imortal estava seguindo seu rumo de fato , a melodia conta a história de um jovem que escondia algo em sua perfeição . Um demônio que aflorava no momento certo . David havia despertado o seu lado bestial naquele momento , suas presas e sua face eram o semblante do mal . Ele podia sentir sua vingança fluindo no momento que agarraria a Viuva para terminar a sua vingança . Mas subitamente ela escapa , tudo se cobre com uma bruma negra semelhante uma fumaça, seus olhos se perdem em um negro infindável e mesmo que gritasse não poderiam ouvir seus anseios. Ele buscava o nada com seu abraço e a sensação de derrota era notória , Madrecita escapava uma vez mais. Até que...

"Uma luz?"

Sim havia um partícula de luz algo com um sinal , não havia duvidas, Madrecita não sabotaria o próprio plano, aquele era um sinal de Helton o Caçador a voz masculina dele estava um pouco abafada mas ainda audível . David avançar correndo seguindo a luz , esse era seu objetivo de alguma forma ele precisava saber qual era o plano de Helton , o Caçador de Infernalistas tinha muito mais experiencia do que ele no ramo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua Jun 04, 2014 5:18 pm

Lion não consegue conter Bronsh que agora é um ser mais abominável que ele. Não tendo muita opção e em meio a escuridão Lion corre para perto de Gilbert que literalmente traz uma luz a situação.

Lion concorda com Gilbert e vai seguindo-o. Aquilo tudo era novidade para ele. Seria esse o poder máximo do tal clã La sombra?

Tudo que D-Dog pode fazer agora é ficar próximo de Gilbert e atento para um eventual ataque. Se essa é a única luz ali, Não vai demorar para que os ataquem.

(Se formos atacados, -1 PDS Rapidez, fugir do monastério)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jun 04, 2014 6:00 pm

Todos

Gilbert trás uma luz para todos, como sempre bancando o pai protetor, só que não! Os quatro estão juntos e seguem em direção a encontrarem qualquer saída que lhes permitisse escoar daquela escuridão, Laura tenta visualizar onde viúva esta, mas ela não consegue. Porem ela ver que Bronsh, ou um monstro pavoroso, estava vindo na direção deles quando este tromba fortemente numa especie de parede invisível, levando-o uma grande queda para trás!

Ao mesmo tempo Gilbert e os outros também se deparam com um empecilho, uma especie de barreia invisível estava os circundando! Laura vê que o monstro levanta e desparece na escuridão!

Apos alguns momentos a mortalha desaparece e eles tem novamente a visão ambiente, nada de viúva ou de Bronsh, mas Helton estava la!

Agora que a escuridão se foi, era nítido o contorno ao redor deles, um grande circulo riscado no chão com Giz, e tambem algumas runas!

- Desculpem crianças, não tive escolha! A coisa poderia sair do controle com aquela mortalha, tive que intervir! Temos que conversar serio agora! Não se preocupem com Viúva e Bronsh eu sei onde encontrá-los, e agora tenho provas concretas e seus atos infernalistas, assim como de vocês! Seus novos poderes são fruto da interação do demônio no ritual com seus corpos, e esse olho rosa de vocês sera difícil de esconder! Laura minha querida, sinto muito por sua condição, mas não posso trata-la diferente! A cavalaria de membros esta chegando e vamos dar conta do que esta ocorrendo aqui! Infelizmente William Monkey seu desejado amaranto não pode acontecer, eu ate gostaria muito de conversar sobre outros assuntos com você, mas devido as circunstancias isso não sera possível! A prioridade aqui é dar uma chance a vocês, pois todo o trabalho foi feito por vocês e eu me sinto culpado por não ter evitado a maculação de seus corpos! Devido a esse fato, peço que saiam da cidade o mais rápido possível, voltem para Nova York, sejam discretos e procurem a freira Maria Angelina, no mosteiro de Santa cruz no bairro do Bronx, meu nome abrira as portas!

- Então, mais uma coisa! Quanto vai me custar essa chave Senhor MOnkey!?


Última edição por Cruel Homem Rosa em Qua Jun 04, 2014 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Qua Jun 04, 2014 6:04 pm

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 NAOVAITERBOLO
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua Jun 04, 2014 6:28 pm

OFF: UHAUhAuHAUhUAHuHUAhuHAuhUAhuAHuHAUhUAHuA
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Qua Jun 04, 2014 6:50 pm

*Laura descreveu tudo que via, a cada medo criava forças para continuar seguindo, falando e guiando seus companheiros ali. Sentia o corpo tremer, numa mistura de ódio e medo até que tudo parou.

As luzes se acenderam, os monstros se foram, podia ver ao seu redor... Viu o círculo de proteção, viu a magia, viu as runas... Viu Helton.

Ficou calada, olhando o Malk que durante anos foi seu companheiro e único amigo... Ao menos ela o via dessa forma. Mas pelo visto só ela tinha esse carinho verdadeiro...

Sentiu uma vontade muito grande de chorar, opa, não, que isso, sentiu na verdade uma vontade muito grande de gritar! Sabe, por muito pouco enquanto ele falava sobre sua nova condição, sobre lamentar por isso e tudo o mais, Laura não foi até ele e como uma boa mulher ferida lhe deu um tapa na cara, realmente, por muito pouco...*

-...

*Sente tanta decepção por Helton que as palavras não saem. Estava ali, viveu tudo isso po causa dele e agora... Ele a abandonava...

A morena olhou para si, estava péssima... Por dentro e por fora... E agora de fato sozinha no mundo. Ou não... Observa Lion, muito pior do que ela, mesmo assim lutou com muita garra, e mesmo sendo loucura, foi até o limbo salvá-la.

Vira as costas para Helton e Gilbert, os dois tinham coisas ainda para acertar. Se aproxima de Lion e toca seu rosto. Aproveita ainda o poder do sangue que tem sobre ele e já pensa que isso poderia aumentar... em breve...*

-Hey... Você lutou muito bem... *afasta a franja suja de sangue de seu rosto e murmura*

-Lembra que disse que tinha algo para te contar quando saíssemos do limbo? *ela fala bem baixinho, aproveita a distração de todos.*

-Sei que pode parecer confuso, e acredite, não foi plano meu... *suspira, se fazer de vitima era tão fácil para ela.*

-Mas eu sou sua Senhora, é meu sangue que corre em ti... Eu sei pouco dessa vida, mas posso te ensinar o pouco que sei se quiser vir comigo...
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Qua Jun 04, 2014 7:16 pm

O grupo inteiro se junta ao redor de Gilbert. Laura descreve a aproximação de Bronsh, e também descreve quando algo o impede. O Ravnos pensa tratar-se de Helton, é o único aliado que não está entre eles. Eles tentam avançar no escuro, mas batem em... nada? Uma espécie de barreira os impede de prosseguir.

- Mas que...? - Gilbert não conhece nenhum clã que faça isso. Será coisa de infernalistas?

Ele tenta bater na parede invisível, mas nada acontece. Até que, por fim, a Mortalha é anulada. Assim como a barreira. Bronsh não está em lugar algum, bem como Viúva. E há um círculo enorme no chão. Parece que era isso que causou a barreira.

Então é isso, acabou. A calmaria depois da tempestade. Gilbert se permite relaxar e baixar a guarda, caminha até os restos de Jorge e lhe suga todo o sangue que restava. Afinal, ele não vai mais precisar disso.

E agora Helton é quem explica tudo. Olhos rosas? Gilbert olha para os outros e nota os olhos direitos de todos da mesma cor que aqueles que viu no Limbo. Sem problema. Ele guarda o isqueiro e o revólver, pega os óculos escuros da camiseta e coloca no rosto. Finalmente tem um motivo de verdade para usá-los. Agora, se Helton disse que seria difícil esconder isso, ele se pergunta se ele viu o par de chifres na cabeça de David e dois braços extras saindo do torso de Lion. Isso sim vai ser difícil de esconder.

- Chave? - Ele então se lembra, tateando o bolso para pegá-la. - Ah, isso?

Gilbert pensa um pouco, e então usa a mão livre para retirar algo colado na parte de trás de seu dente, e também algo enfiado na orelha.

- Aqui. - Ele entrega os pontos eletrônicos à ele, junto com a chave. - Da próxima vez você nos mantem melhor informados sobre o que está acontecendo ao invés de só aparecer no final. - Afinal, isso não acabou aqui. E algo lhe diz que ainda vai ver Helton em algum ponto daqui pra frente. - E faça o possível para nos dar uma boa vantagem quando começarmos a fugir. Se puder se livrar das evidências da minha sniper no caminho, seria ótimo. - Ah, a vida de um Ravnos...

Agora, algumas respostas. Gilbert vai perguntando e, conforme Helton for respondendo, ele o interroga sobre novos assuntos:


- Eu não tenho nenhum poder demoníaco, só esse olho rosa. - Laura também não, até onde ele possa notar. - Como me livro disso?

- Então quer dizer que aquela era mesmo Madrecita, não é? E quanto à Ceresa, onde ela está?

- E o del Rei? O que aconteceu com ele, como foi que o prenderam e o que vai acontecer com ele agora?

- O artefato ainda é de alguma utilidade? - E, se a resposta for afirmativa. - Qual?

- Por que diabos mandou Laura aqui? - "Ela é uma neófita inútil." - Ela não teria a menor chance contra Madrecita. - Gilbert já sabia desde o começo que ninguém mandaria a garota aqui para passar férias. Ela que foi tonta demais pra perceber.

- Meu nome, como descobriu? - Ele tem certeza de afastá-lo um pouco de David, só nessa parte. - Quanto você sabe sobre mim, e por quê?

- Me conte tudo o que você sabe sobre Madrecita. Tudo. - Entendeu, Helton? Tudo.

- E você, Helton? Quem é você?

- E o que você vai fazer a partir de agora?

- O que a freira Maria Angelina pode fazer por nós? - Isso vai ser um problema sério. Mortais religiosos costumam ter uma aversão natural por Gilbert. - Não queremos surpresas, Helton. Seja razoável e nos ajude a te ajudar.

- Você pode me passar os nomes e informações dos cainitas que virão atrás da gente? Prometo não machucá-los. - É verdade. Ele ainda pode se livrar deles de várias outras maneiras.

- Como está a sociedade vampírica de New York agora? Seria ótimo saber o que esperar, pra variar.

E, enfim, ele já não consegue pensar em mais perguntas. Gilbert não faz ideia de quando verá o maluco de novo, então ele o bombardeou com tudo o que lhe veio à cabeça.
Então, por fim, ele se despede:

- Obrigado pela ajuda. - Ele aperta a mão do Malkaviano. - Não se preocupe com Laura, eu vou cuidar dela. É uma completa animal, mas uma boa menina. - Ele diz, agora que tem certeza de que ela não está ouvindo.

- Então vamos. - Ele diz para David, que estava ao seu lado. - Temos uma longa viagem pela frente. - E então, apontando especialmente para Laura. - Isso inclui você e o homem-aranha aí! Não pense que vocês vão se livrar de mim tão fácil, você ainda me deve mil e quinhentos dólares! - Ele grita, já caminhando para a saída.


Última edição por Gam em Qui Jun 05, 2014 6:02 am, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Qua Jun 04, 2014 7:20 pm

OFF: oh droga, naum eskeceu dos 1500 dolares >.<
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Qua Jun 04, 2014 9:25 pm

Em meio a escuridão líquida o ponto luminoso gerado pelo isqueiro era a única coisa que mantinha a esperança viva em Lion.
Lion podia sentir o chão tremer... Era Borsh. Mesmo que ninguém ali percebesse, Lion se coloca um pouco a frente deles. A sua vida estava acabada, ao menos ele tentaria levar Bronsh com ele, mas não foi necessário. É possível sentir a colisão dele com algo.

William batia em algo invisível, então, da mesma forma que surgiu a escuridão se foi e eles estavam sozinhos no patio. Exceto pelo estranho, cujo o nome Lion entendeu depois, Helton.

A conversa que se segue é de mais até pra cabeça de Lion. Agora com 4 braços e um olho rosa! Todos ali pareciam ter sido afetados de alguma forma pelo ritual. Helton explica como eles farão para tentar voltar ao normal e etc...

- É, eu ainda tenho que falar com Cliff que deu merda tudo aqui, provável que ele queira me matar, talvez... Talvez eu devesse sumir por uns tempos. Trocar de nome de novo, afinal, já nem lembro mais quem eu era um mês atrás. - D-Dog navegava em seus pensamentos quando sente alguém tocar seu rosto...





D-Dog da espaço para que Laura fale o que precisa, ele não a interrompe e permite que afaste seu cabelo...

Laura escreveu:-Hey... Você lutou muito bem... *afasta a franja suja de sangue de seu rosto e murmura*

-Lembra que disse que tinha algo para te contar quando saíssemos do limbo? *ela fala bem baixinho, aproveita a distração de todos.*

-Sei que pode parecer confuso, e acredite, não foi plano meu... *suspira, se fazer de vitima era tão fácil para ela.*

-Mas eu sou sua Senhora, é meu sangue que corre em ti... Eu sei pouco dessa vida, mas posso te ensinar o pouco que sei se quiser vir comigo...

Lion havia lutado com toda a fúria que tinha dentro de seu coração, que agora estava morto novamente, assim como o sangue, que agora estava estacionado, inerte... Lion sentia cansaço mental por tudo aquilo.

As revelações de Laura confirmaram suas suspeitas. Ela estava caída catatônica quando eu acordei, isso significa que William de alguma forma pegou o sangue dela e o usou pra tranformar D-Dog.

- Então... Era isso mesmo... Por isso sinto esse forte afeto. É, minha mlehor chance de sobreviver é ao lado dela. Dependo dela pra ser algo de agora em diante.

Lion se ajoelha perante Laura, não como um tolo apaixonado, mas como um cavaleiro diante sua rainha. Ele segura a mão de Laura e a beija. É nesse momento ele sente o celular no seu bolso, ele então pega o aparelho e o liga.

D-Dog se levanta novamente e balança a cabeça aceitando o tudo que Laura disse, ele sabe que agora é preciso apoia-la para que ela o ajudasse, afinal, era isso que uma cria deveria fazer. E ela não parece má "pessoa".

Nesse momento William se afastava de Helton e se despedia do mesmo.

Gilbert escreveu: - Isso inclui você e o homem-aranha aí! Não pense que vocês vão se livrar de mim tão fácil, você ainda me deve mil e quinhentos dólares! - Ele grita, já caminhando para a saída.

Lion digita no celular e a voz eletrônica expressa tudo [em inglês]...

- Hey William... O que você ia me falar mesmo antes de sairmos do Limbo mesmo? Eu vou precisar da ajuda de vocês, eu tenho um plano para quando voltarmos a New York, mas pra isso preciso saber se posso confiar em vocês, e isso quer dizer que é melhor você começar a falar a verdade. Monkey não é nome de gente! - Lion termina rindo entre dentes...

- Mais uma coisa, isso vale pra todos vocês. Me chamem de D-Dog. - Lion recolhe os braços.

- Preciso de uma camisa! - D-Dog faz um choro meio canino no final.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Qua Jun 04, 2014 9:45 pm

- Esqueça aquilo, não é mais importante. - De mãos nos bolsos, Gil responde de pé na saída. - Mas você tem toda a razão, Lion D-Dog. Ninguém tem nome de bicho, isso seria ridículo. Continuamos com William em frente aos outros, mas entre nós vocês podem me chamar de Gam. - É o mais perto do seu nome verdadeiro que ele deixará eles saberem. Gilbert Axton M.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Qui Jun 05, 2014 5:35 pm

Off  Juro que essa foi uma das Trolladas mais master que eu já vi xD To rindo até agora ( E eu li ontem xP)
Brincadeiras a parte vamos ao post . Que eu escrevi todo ontem mas fizeram questão de apagar x_x)

Em uma corrida contra o tempo , o vampiro seguia com sua carreira determinado a achar o Helton e a luz , a bruma se desfazia com a mesma velocidade com a qual ele corria , segundos depois um ar de duvida paira o rosto do Toreador ao ver o local claro uma vez mais. O Malkaviano tinha organizado um plano inteligente o suficiente para levar os infernalistas a uma fuga forçada. David se ergue voltando a caminhar em passos tranquilos, ele observava o feito de Helton e sua explicação de como havia conseguido fazer os infernalistas fugirem , ele olhava para o horizonte e aproveitava para limpar o rosto sem que nenhum deles percebessem que ele lembrava de Paola e dos outros . 

"É Você fugiu desta vez... Mas não terá tanta sorte na próxima vez...Madrecita Negra !"

Ele caminhava abrindo os braços em um gesto de entusiasmo , tinha um sorriso com sua presa amostra enquanto dizia

-  Helton , quem mais poderíamos encontrar quando se falamos de uma Trupe de Infernalistas, o caçador de infernais ! Você quer dizer o que que nossas almas foram perdidas para o Diabo ?? Se a mídia soubesse disso , seria uma polemica dos "infernos" !!! Parece que eu terei que provar para a camarilla que eu não estou relacionado aos seguidores do Demo , então até isso tudo terminar parece que estou com vocês ... 

"parece que William quer buscar informações , acho que ele não conhece Helton esse cara não vai  responder nem metade de todas aquelas perguntas, o cara é um caçador, está mais preocupado em nos tirar de toda essa merda..."

- Eh Will parece que minha composição sobre a "Era uma Vez no México" ainda não terminou ,essa balada só terá fim quando eu ver Madrecita sobre suas presas ... Eu não vou te decepcionar na próxima vez...

Ele olha para a morena de lindos olhos , ela ainda estava insegura mas um sorriso era mais que suficiente ou talvez a unica coisa que David podia esboçar para a vampira 

- Vamos precisar que nos ensine sua habilidade de Auspicius mocinha , no nosso próximo encontro com Madrecita, precisaremos ter um pouco mais de vantagens. Você fez um bom Trabalho Garota, Helton deve estar orgulhoso de você . Eu estou falando sério , Você foi nossos olhos a maior parte do tempo e você também criança da noite, aprendeu a usar os dentes bem rápido não ! Kkkkkk 

David relaxava um pouco toda aquela tensão e acabava por perceber que o chifre possuía em sua cabeça se contraia da mesma forma que suas presas demoníacas. Ele ainda olhava para a poça de água no chão e podia perceber que seus olhos tinha uma nova tonalidade de cor. Ele ficava sério mais uma vez. 

- Acho que New Jersey vai ter de me esperar um pouco mais... Adeus Sorra Guardarei um lugar pra você nessa musica...


Lie awake in bed at night
And think about your life
Do you want to be different?
I'm Such a Demon inside me
Try to let go of the truth
And forget what I've done

The battles of your youth With a demon's Shadow
'Cause this is just a game Sorra you're Dead now...

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jun 05, 2014 10:08 pm

Todos



Que sabor a vida teria se conseguíssemos prever tudo o que esta por trás de todas as faces e seus gestos? Teria um sabor conhecido, alguns gostariam outros não! Mas felizmente isso é algo impossível! Então deliciemo-nos com toda a sorte de gostos, com o prazer de saber estamos conhecendo mais um, seja ele doce ou margo, fraco ou forte! Aproveite, pois a vida é curta e talvez você morra antes de provar metade dos sabores, sabendo que pela individualidade da raça humana a maioria deles é uma mistura rara! Aproveite e deixe sempre um sabor inesquecível para aqueles que tiverem a sorte de conhecer a sua face e seus gestos únicos!

Gilbert, Laura, David e D-dog provaram varias dessas misturas desde que chegaram a Madre Deus! Assim como também foram objeto de degustação de muitos na pequena cidade! Apos a poeira ter baixado, ou a escuridão desparecido surgem os questionamentos e se inicia o traçar do futuro próximo! Helton é alvo da grande maioria delas obviamente! Ele sorri quando Gilbert entrega a chave dando-lhe uma cutucada leve sobre como deveria ter procedido! Helton entrega Gilbert a chave da Pickup e vai respondendo as perguntas ate chegarem no veiculo!

- De fato William, talvez eu poderia ter confiado mais em você, o problema é que eu não tinha certeza se realmente deveria! Os poderes foram adquiridos quando a essência do demônio se fundiu com os corpos de vocês, como o processo final foi interrompido algo dele ficou em vocês, e isso deve ser a origem do poder!

" -Eu não tenho nenhum poder demoníaco, só esse olho rosa.Como me livro disso?"

- Bem se você vai adquirir um poder, quando e qual eu não sei dizer, mas uma coisa é certa, vocês devem procurar se livrar disso o mais rápido possível! Meu conhecimento sobre rituais é bem vasto, e acredito que talvez o preço a pagar por esses poderes pode ser caro, ou ate mesmo o demônio pode ser capaz de consumi-los pouco a pouco, mas não tenho certeza! Angelina é uma demonóloga experiente e poderá ajuda-los se tiverem sorte!

"- Então quer dizer que aquela era mesmo Madrecita, não é? E quanto à Ceresa, onde ela está?"

Sim, Viúva no fim das contas era Madrecita desde o inicio. Bronsh deve ter usado vicissitude para transformar o corpo. A verdadeira viúva foi morta a muito tempo, assim como a usurpadora que se encontra na mansão, a quem Lion deve ter conhecido, deve ser outra Lasombra qualquer que concordou com a farsa. Ceresa parece que de alguma forma foi a unica deixada de fora de toda a trama, mas eu ainda não descobri o porquê! Pelo menos não descobri nada que a possa incriminar com relação a infernalismo, ela sempre fica na mansão!

"- E o del Rei? O que aconteceu com ele, como foi que o prenderam e o que vai acontecer com ele agora?"

- Um plano muito bem elaborado pelos três que aqui estavam, foi responsável pela captura dele e o desenrolar de toda a estoria por trás da maconha, que na verdade é uma pseudo farsa para cobrir os planos infernalistas onde ninguém desconfiasse! Ele foi usado como fonte de energia para o ritual de proteção da mansão, agora de posse da chave poderemos investiga-lo, ele deve ser levado a julgamento, mas ao que consta era alguém que já estava desligado do Sabá algum tempo! Mas é algo incerto!

"- O artefato ainda é de alguma utilidade?"

- O artefato foi o que me fez iniciar as investigações sobre o que ocorria, é um objeto pagão muito antigo, acredita-se que é uma chave de portais muito poderosa, iremos estuda-lo, esta bem seguro!

"- Por que diabos mandou Laura aqui? "

Helton sorri!

- Laura querida, tentei esconder isso de você, mas acho que posso revelar! Pelo menos parte, já que agora teremos que nos distanciar por um tempo! Um oraculo previu que você esta destinada a ser uma caçadora de infernalistas como eu, por isso eu a venho mandando nessas missões, mas eu sempre estive por perto, é uma especie de treinamento! Porem somente o futuro revelará o quão verdadeira era a previsão, talvez você esteja destinada apenas a estar envolvida com demônios, o que eu espero que não seja a verdade!

"- Meu nome, como descobriu?"

- Isso foi curiosamente por acaso, eu estava procurando um independente experiente o bastante para acompanhar Laura, acabei encontrando você e o auspícios bem usado pode revelar ate mesmo um nome bem escondido como o seu! Mas confesso que sua mente é um lugar onde não pretendo estar novamente!

"- Me conte tudo o que você sabe sobre Madrecita. Tudo."

- Não teríamos tempo para isso! Quem sabe um dia!

"- E você, Helton? Quem é você? E o que você vai fazer a partir de agora?"

- Eu sou o Helton, a partir de agora eu vou continuar fazendo o que faço a muito tempo, caçar infernalistas!

- Você pode me passar os nomes e informações dos cainitas que virão atrás da gente? Prometo não machucá-los!

- Não, saber sobre mim já é algo que eu não deveriam saber!

"-Como está a sociedade vampírica de New York agora? Seria ótimo saber o que esperar, pra variar."

- Camarila controla a maior parte, mas aquele lugar é o centro do mundo, você sempre achar de um tudo, e é impossível saber ao certo quem realmente controla o que! Não ha tempo para tantas explicações! È hora de partirem, boa sorte! Quem diria que um grupo seria formado aqui, acho que deveriam fazer um clube, o clube dos vampiros do olho cor de rosa!

Helton gargalha!

- Boa Sorte!

Boa sorte!

Os quatro entram no carro e partem rumo  a novas aventuras, novas descobertas, em busca de toda experiencia que aguarda a poderosa recém formada sociedade do olho rosa!














Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 12 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos