Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO II"

5 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jun 01, 2014 11:55 pm

Gilbert, Laura & D-dog

Todos os olhos se fecham! o ambiente inverte completamente de cores, ele agora tinha uma cor esverdeada, literalmente o inverso do rosa na escala de cores! A voz não era mais melodiosa, era grave e pesada!

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Fnal

- Nãoooooooooooooooo!- Ele torna-se atordoado!

-Eles não podem, não podem, não podem!

Gilbert e D-dog sentem o ambiente mudar repentinamente, uma presença realmente sinistra surge, mas eles ainda não veem nada!

Repentinamente tudo volta ao normal!

- Pacto desfeito!

Ele diz antes de desaparecer em meio aos olhos!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg Jun 02, 2014 12:01 am

D-Dog divide de suas mesmas suspeitas. Estão tratando com uma presença muito diferente da velha batalha entre Anciões. Gilbert não ouve o Cruel Homem Rosa, mas ele ouve Laura, e pode sentir a reação do ambiente às suas palavras. Ele... aceitou?

- O que está acontecendo, Laura? - Ela já o ignorou completamente antes, por que diria algo agora?

E então, para a parede.

- Quem é você? - Gilbert pergunta. - Por que não nos deixa te ver?


Última edição por Gam em Seg Jun 02, 2014 4:17 am, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 02, 2014 12:06 am

Lion fica calado e observa atentamente toda a situação.

As mudanças no ambiente. Seria um bom sinal? Nãããã... Era uma presença densa. Causava mal estar. Algo deu errado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg Jun 02, 2014 5:49 pm

*Quando Laura volta a si, sente que havia falhado. O pacto não foi aceito... ela... ela perdeu. Vê Gilbert de costas pra ela, olhando para as paredes, conversando com o nada. Pedia para ver o que ela via... Laura deslizou a mão sobre a garganta e soluçou. Segurando um choro amargo.*

-Me... me perdoe... *encosta a testa nas costas de Gilbert. Sabe que falhou, que perdeu a única chance de salvá-los...*

-E, eu não consegui.... Eu não consegui salvar a gente...
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg Jun 02, 2014 6:00 pm

Gilbert não responde a garota. Ele não tem tempo para desistir, é um homem ocupado demais.

- Ei, eu sei que você tá aí. - Ele continua falando com as paredes, literalmente. - Da próxima vez que tentar se esconder, evite encarar tanto. Dá pra ver seus olhos daqui.

Ele então se vira e gentilmente afasta Laura de si, com a mão em seu ombro, para andar alguns passos em direção à parede de olhos.

- Converse comigo, não com as crianças. Podemos barganhar, se você me deixar saber seus interesses. - Ele demonstra alguma pró-atividade. - Eu não tenho nada a perder, afinal. Você tem? - Os braços abertos, demonstrando um claro sinal corporal de estar desarmado.

Seja essa coisa um Demônio ou não, ela é dona de seu próprio domínio aqui. Gilbert precisa ganhar sua atenção se quiser sequer tentar conseguir qualquer coisa.

... Mas nada acontece.

Gilbert até espera alguns segundos, os braços parados ali. Às vezes o cara só é meio lerdo pra raciocinar, não?

... Bom, não. Ele simplesmente não tem interesse.

- Já entendi. - Ele se vira, caminhando lentamente de volta para Laura e Lion enquanto finge desinteresse. - Eu sou bom demais pra você deixar sair, não é mesmo? Eu ouvi aqueles distintos senhores dizendo que precisavam de sangue... É claro que o meu é melhor que o desses dois pés rapados aqui. Sou boa safra. - Ele provoca. - É por isso que não aceitou a proposta da menina, não é mesmo? É fácil deixar ela sair, mas eu? Digo, é claro que não me sobrou muito sangue depois de tudo isso, mas... - Ele então se senta, espreguiça e deita no "chão", na medida que a base do limbo do esquecimento pode ser chamada de chão. - Mas não posso te julgar, sabe. Você tem bom gosto. Acho que só me resta ficar por aqui, pro resto da minha breve existência...

Ele fica alguns segundos ali, simplesmente encarando o vazio acima. Segundos nos quais Laura e Lion talvez estejam pensando onde raios ele está querendo chegar dessa vez.

- Eu só não entendo... - É o próprio Gilbert, ainda deitado, quem quebra o silêncio de repente. - Por que raios você não pega o próprio Bronsh e o resto daquela laia. Eles com certeza valem muito mais do que eu. Você poderia ter simplesmente pedido pra mim antes, eu conseguiria te trazer um deles... - E aumenta. - Até dois.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 02, 2014 6:31 pm

Lion se deita em meio aos olhos e fico olhando o teto de olhos.

- Olhos por toda parte... Ele pode ver até nossos pensamentos. Muito provavelmente quero dizer. - D-Dog se estica para tirar a preguiça de seu corpo vampírico.

- Eu morri e voltei pra isso? Pra ficar aqui, preso com os dois seres que me transformaram nisso. - D-Dog se lembra da vida como advogado... Aaaah ambição! Avida dele era movida pela ambição de ser o maior advogado do país. Depois, ele queria ser o homem mais rico e poderoso.
Sua vida deu uma guinada e no antes de ir ao japão só queria sua família viva, depois sobreviver... E sobreviver... E sobreviver.

- Pra mim chega! Eu não aguento mais fugir e me esconder. Sofrer e sei lá mais o que... Eu pedi à Deus ajuda, ele deixou que me transformassem nisso e agora estou nos domínios de "sabe-se lá o que"... Que lindo! - D-Dog fala com ironia no final, continuando deitado em meio aos olhos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg Jun 02, 2014 6:35 pm

Nada de resposta. O tal Homem Rosa não caiu na provocação. Bleh, não custava ter tentado.

- Pois é... Bem vindo ao mundo real. - Deitados lado a lado, os cainitas conversam casualmente. - Mas ei... Você não era mudo?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg Jun 02, 2014 6:41 pm


*Laura faz um bico, aperta os olhos. Havia acabado de quase sacrificar sua alma por ele e... ele acabara de lhe dar um fora! Como podia ser assim? Tão arrogante, prepotente, mesquinho e egoísta? Nem quando faz algo “pensando nos outros” é puramente isso! Não estava ali pra salvá-la como Lion, mas sim, pois era sua luta em diablerizar Madrecita que estava em jogo! Arghhh!!!

“- Converse comigo, não com as crianças. Podemos barganhar, se você me deixar saber seus interesses”

*Laura é deixada para trás, emburrada, observa cada passo e gesto do Ravnos. Até então admirava muito essa segurança que ele tinha, realmente ficou encantada com ele e sim, pensou que seria muito bom ele lhe passar um pouco desse conhecimento que possui... Mas... Agora só via como ele era idiota!”*

“- Já entendi. Eu sou bom demais pra você deixar sair, não é mesmo?...”

*Laura se contorce, claro, em algum ponto isso podia ser uma jogadinha para salvar ela e Lion, Mas sinceramente? Sinceramente mesmo? Nesse ponto da história, ela já acha que é esse o real pensamento do Ravnos! Ele se acha tanto que sempre pensa que pode resolver tudo sozinho! E foi graças a isso, a ficar ouvindo tudo que ele planejava até agora que estão onde estão! Seguiu tudo que ele disse direitinho, desde o começo! E o que aconteceu? Nada de bom! Quase morreu numa luta com um cara que nem era inimigo, teve que tomar do maldito sangue dele, teve que tocar nesses objetos que quase deixaram sua mente maluca! Nada, nada de bom, definitivamente!*

*A última gota de seu copo se dá com o “até dois” de Gilbert! Nem Madrecita ele pegou e acha mesmo que pegaria os dois!? Argh! O que ele quer, fechar o pacto e terminar dizendo: “viu, fui eu que salvei e resolvi tudo... sozinho! Neófitos inúteis!” . A Toreador rosna, se virando para ele, seus caninos estão pra fora como um gato raivoso, caminha pesado até ele, no momento em que uma conversinha filosófica inútil entre ele e Lion começa e se abaixa, o puxando pela gola da camiseta*

-PARA DE SER TÃO IDIOTA, MESQUINHO, ARROGANTE E CONVENCIDO!!!!
*ela fala o encarando*

-Quer mesmo fuder com sua vida? Faça, feche o trato que quiser, mas você acha mesmo que pode resolver tudo sozinho? Ahn??? Ahnnn????? *Mulher brava é a coisa mais sinistra do mundo!*

-Você sabe o que o Homem Rosa me disse? Sabe!? Não!!! Porque você nunca me pergunta o que penso ou acho ou o que sei!!! Então porque acha que é apenas um trato? Que você é tão fodão assim que isso iria interessa-lo? O que mais você, todo sabichão sabe? Hemmm? Além de fuder com a gente? *e aí dele falar que tava ali por causa dela, ela NEM O CONVIDOU!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg Jun 02, 2014 6:48 pm

"Eita."

Pensando melhor, se isso fosse um jogo de quem entra em frenesi primeiro, é ela quem perderia. E pensar que agora mesmo a garota estava toda chorona... Mulheres.

- Ora, olha quem voltou. - Apoiado sobre os cotovelos, ele não a impede de o segurar pela camisa. - Você não parecia muito propensa à conversar antes, o que te deu agora?

E agora, sim, ele delicadamente pega seu pulso com dois dedos e o afasta de sua roupa, alisando o amassado e deitando de novo com as mãos atrás da cabeça.

- Eu não ia fazer trato nenhum, boba. - Ele diz, olhando pro alto. Não há porque se estressar agora, ela só é jovem demais pra entender os velhos joguinhos sociais de sempre. - Não sou maluco que nem vocês, jovens.

- Não, eu só tava tentando quebrar o gelo e chamar a atenção dele.- E então, uma leve alfinetada. - Mas me diga, então, além de sentar e chorar pelo leite derramado, o que mais você tem aí pra mudar o jogo?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 02, 2014 6:51 pm

D-Dog continua fitando o teto de olhos rosas...

- Sim, mas parece que aqui não é exatamente meu corpo, mas sim minha mente, nossas mentes, eu presumo. Ou, se forem os corpos, ele alterou o meu ao estado original. - Fala desanimado.

Ele observa Laura dando chilique, rosnando e mostrando os caninos.

- Laura, eu realmente não sei por qual motivo sinto esse afeto por você... Hei, então o William aqui é o mais velho? Interessante. Se for isso, você deve ser o mais poderoso. Provável que ele não te deixe sair mesmo. Mas eu fui transformado não tem nem duas horas... eu acho. Não devo ter tanta serventia assim... Porque eu ainda estou aqui? - D-Dog continua deitado, mas agora leva a mão ao queixo de forma reflexiva.

- Hmmmmmmmmm...
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg Jun 02, 2014 6:57 pm

Ao menos eu só sentei e chorei, não deitei... *ela responde ainda de cara emburrada olhando pra ele. E pensa que ela não deve ter lhe parecido propensa a falar desde que se conheceram, pois desde sempre ele a ignora! hunf!*
-Mané, ele não quer pacto, ele quer a mim, ok? Algo que eu tenho, fiz ou sei interessa ele! Dá pra parar de se achar e tentar me ajudar a descobrir o que é?

*olha pra Lion*
-E você, fica quietinho, para de filosofar coisas sem sentido que isso está me estressando, mesmo! Melhor sem a língua!


Última edição por Chai em Seg Jun 02, 2014 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg Jun 02, 2014 7:01 pm

Olha só, ela realmente caiu naquele papo direcionado ao Homem Rosa. Gilbert as vezes se esquece que outras pessoas também tem ouvidos. Tomás que o diga.

- Você tem que parar de acreditar em tudo o que te dizem. - "Se eu me garantisse tanto não teria medo do que Helton descobriu, e nunca teria chegado aqui..." ele pensa, mas não diz. - Se ele quer você, o que nós ainda estamos fazendo aqui? - Ele basicamente repete a pergunta de Lion.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg Jun 02, 2014 7:23 pm

*Laura suspira*

-Você não entendeu... Não digo ele fez tudo isso por minha causa... *ela olha pro lado, olha Lion, como explicar? Volta a olhar Gilbert*

-Acho que ele nem sabia da minha existência, mas agora que sabe, esta interessado e eu não sei porque!... Pense, eu sou fraca, por que ele procuraria a mim? Pode ser que eu tenha algo que nos ajude a sair... Não sei... *leva a mão a cabeça* -Tá tudo bem confuso ainda...

-As coisas que vi, ouvi, vivi...
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg Jun 02, 2014 7:57 pm

- Uhm... - Gilbert não sabe o que dizer.

Ele se lembra das coisas estranhas que Laura fez, como se estivesse sob efeito de Dominação. Também se lembra que Lion sugeriu estarem em uma espécie de prisão mental. Aqui as limitações que os impediam são ligeiramente diferentes, embora Gilbert não entenda exatamente todas as regras. Ora, por que não fazemos um teste?

- Ei, o que foi que você viu quando tocou na chave? - Ele pergunta, na esperança de descobrir se a cabeça da garota vai implodir ou não.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 02, 2014 8:01 pm

Lion continua deitado e se cala mediante as palavras de Laura.

Ele se vira de cara pra um dos olhos e tenta fincar suas presas delicadamente e quem sabe sugar algo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg Jun 02, 2014 9:04 pm

*Laura olhou pro chão, estava sentada de frente com Gilbert. Dá uma olhada para Lion, vendo se ele acompanhava a conversa, mas o que ele fazia lhe faz fazer uma careta! Olha que pela cria conseguiu... Ainda se pergunta se ele deveria saber ou não...*

-Bem... *força um suspiro, as tentativas de dizer o que viu foram seguidas de ânsia, desespero e medo... Dessa vez ela tenta se acalmar, fecha os olhos, depois os abre lentamente e as palavras saem devagar.*

-Eu vi a ordem toda da chegada da chave até minhas mãos... Passando pela sua, depois a de Lion... Vi uma menina de vestidos negros com a chave, depois uma Bela mulher entregando a chave á menina. Depois disso o que vi foi um homem com feições ósseas incomuns entregando-a para uma mulher atraente... Madrecita.

*Laura passa a mão pelo pescoço, desliza pelo ombro, cria mais coragem vendo que as palavras enfim saiam.*
-Vi a confecção da chave, era um ritual estanho feito com o corpo de um homem erguido por ganchos e pedras como contrapeso, pedras banhadas com sangue... Eu acho que era o amigo de Helton...

-Bem, a chave foi feita de uma dessas padras, havia um menino ainda criança, que agora eu sei que é o Tomas, ele junto com Viúva e o homem ossudo, os três estavam entoando um mantra e de repente eles se voltaram pra mim me viram!
*Laura sente-se uma aflição, mas sabe que pode dominá-la, era boa em concentração*

-Depois disso o Homem Rosa apareceu, me beijou, me arrancou a língua, me matou...
*assopra o ar, como numa respiração ofegante.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 02, 2014 9:09 pm

- Ceresa... - Ao ouvir sobre uma garota de vestido negro D-Dog literalmente rosna.

- rrrrrrrr... - Ele se vira e se encolhe em um canto, ainda prestando atenção na conversa.

- Nada disso aqui faz sentido. Fomos consumidos e seremos condenados confinamento eterno aqui?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg Jun 02, 2014 9:24 pm

Olha só, ela conseguiu mesmo! Legal, bom ver alguma coisa funcionando pra variar.

- Ele não te matou. - É o que Gilbert diz. "Não ainda", é o que ele não diz.

- Então o corpo de Helias está sendo usado em alguma espécie de ritual... - Ele tenta assumir algo bem vago dessa vez, para ter menos chances de errar. - Me pergunto o que aconteceria se tivéssemos tirado ele de lá. Será que isso de alguma forma influenciaria no seu amigo aqui?

Ele então procura alguma coisa no bolso.

- Aqui. - E joga aquela mesma chave rúnica para ela. - Tente de novo, pra descobrir algo sobre o nosso Homem Rosa. Pior do que tá não fica, né?


Última edição por Gam em Ter Jun 03, 2014 3:09 am, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 02, 2014 9:42 pm

D-Dog se senta e então começa e pensar alto. Ele está sentado olhando pra uma parede de olhos.

- Não minha mente que está aqui. É meu corpo. Afinal, como eu pensaria dentro da minha mente? Se assim fosse eu poderia alterar as coisas. Me alterar talvez. Entramos contra a nossa vontade e só sairemos pela vontade dele... Mas ele não fala com nenhum de nós. O que você quer de nós Rosa? De que lhe servimos aqui? Nossa existência o alimenta? Eu me sinto igual a quando entrei... Só há olhos... Você está nos observando? Ou observando ela? O que uma vampira teria que te faria lhe oferecer algo como a liberdade deste lugar? Será que... Não... - Lion parece chegar à alguma conclusão mas a descarta.

- Ele está esperando algo... Mas o que?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 7:04 am

Gilbert não sabe se Laura terá coragem de tentar de novo, mas também não vai pressioná-la. Ele se levanta e caminha até o lado de Lion, encarando os olhos também.

- Mas você pensa dentro da sua mente o tempo todo, Lion. - Gilbert pega seus pensamentos no ar. - Acho que não estamos existindo do jeito convencional, as regras aqui mudaram um pouco. - Ele diz isso pois Lion recuperou a capacidade de falar e Laura conseguiu dizer o que estava outrora preso por bloqueio mental. - Eu só me pergunto onde foram parar nossos corpos físicos, se for mesmo esse o caso. - Gil está o tempo todo evitando confiar demais em seus palpites, mas apenas jogando-os no ar. - Pode ser que voltar não seja tão simples quanto a mera vontade dele. - Seja lá quem for.

É engraçado... Agora, recluso e pensando com calma, de repente lhe ocorre um plano que poderia dar certo. Quando viu todas as suas expectativas indo por água abaixo, Gilbert pensou que não tinha mais qualquer chance. Mas caso ele conseguisse sair daqui, lhe ocorre que as possibilidades, mais que nunca, estariam à seu favor. Tomás não contaria com isso, então não estaria seguindo-o por aí. E, se nada atrapalhasse o andamento de seu novo plano, ele possivelmente estaria indo embora daqui com Laura, Lion e, por que não, David, antes mesmo que notassem suas presenças.

"Mas de que adianta isso se não conseguimos sair daqui?"

- Ah... - É mesmo, né. Agora que lhe ocorreu... - Ainda tem o David. Será que é ele o último que faltava? - Ele se refere ao que o padre disse antes de capturá-lo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 9:00 am

Lion fita um dos olhos como se estivesse hipnotizado.

- Sim, mas seria um pensamento dentro de um pensamento. Já tentou sonhar dentro de um sonho? - D-Dog complementa o pensamento.

Gilbert Axton escreveu:- Mas você pensa dentro da sua mente o tempo todo, Lion. - Gilbert pega seus pensamentos no ar. - Acho que não estamos existindo do jeito convencional, as regras aqui mudaram um pouco. - Ele diz isso pois Lion recuperou a capacidade de falar e Laura conseguiu dizer o que estava outrora preso por bloqueio mental. - Eu só me pergunto onde foram parar nossos corpos físicos, se for mesmo esse o caso. - Gil está o tempo todo evitando confiar demais em seus palpites, mas apenas jogando-os no ar. - Pode ser que voltar não seja tão simples quanto a mera vontade dele. - Seja lá quem for.

- Provável. Talvez este sejam nossos corpos, mas alterados à vontade dele. Mas isso não é o mais importante agora.... - D-Dog muda de assunto, mas William levanta outra questão.

Gilbert Axton escreveu:- Ah... - É mesmo, né. Agora que lhe ocorreu... - Ainda tem o David. Será que é ele o último que faltava?


Lion olha William de canto de olho..

- David... É o outro cara? O que estava com a garota de boina? - Nesse mo mento lhe vem uma ideia...

- Se ele derrubar aquele recipiente onde colocaram nossas essências, talvez isso nos tire daqui. Ou destruir a Santa. Mas duvido que ele chegue a essa conclusão sozinho... Droga! Pra que eu fui atrás da Laura? Eu sabia que era uma armadilha, eu sentia algo gritando dentro de mim, mas eu não consegui me conter. Eu fiquei tão preocupado com ela e me deixei levar pelas emoções... Aproveitando que estamos fadados a ficar aqui, porque você não me fala um pouco sobre a minha atual condição? - D-Dog o indaga indaga por fim.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Ter Jun 03, 2014 9:37 am

Cruel Homem Rosa escreveu:Todos

Um vampiro guarda dentro de si uma centelha de cada exemplar de sangue ele sugou no decorrer de sua vida, não são humanos que excretam ou metabolizam o que entra e sai! Assim quanto mais velho o vampiro, mais acumulo de outras vidas ele tem dentro de si. Isso é algo poderoso quando se trata de de um ritual de sangue! Melhor que usar sangue de 100 humanos é usar o de 10 vampiros!

D-dog corre em busca de parar sua criadora, mesmo que ele não saiba que ela é de fato. Ele velozmente a agarra derrubando-a junto com ele, alguma poeira sobe na queda! Ele então olha ao seu redor! Duas criaturas estavam de pé a sua frente, uma ele conhecia, era Bronsh, aquele que havia ferrado dua língua! O outro ele nunca havia visto mas parecia um padre!

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Ryej

-Isso foi melhor do que eu esperava!Dois coelhos de uma só cajadada!

- Acho que não temos algo dele ainda!- Disse Bronsh enquanto espeta a ponta de sua bengala no rosto de D-dog, em seguida ele coloca a ponta da bengala dentro de uma especie de tigela que ficava aos pés de uma estatueta, que era segurada pelo padre! D-dog tem a oportunidade de reagir, ele tenta, mas rapidamente das mãos da estatueta surgem finos tentáculos luminescentes que agarraram seus membros e contra qualquer força gravitacional e sentido físico ele é levantado e puxado de volta para perto dos dois, ele esta Imobilizado! D-dog percebe que haviam outras pessoas ao redor, pessoas que ele nunca havia visto. Ele não sabia mas era lacaios da fazenda! Enquanto isso laura permanecia no chão imóvel, atônita e com o pescoço torcido horrivelmente, então o padre fala:

- Vejam esses dois, são parte do grupo de forasteiros responsáveis pela nossa desgraça, foram eles os responsáveis pelo sumiço dos nossos senhores e pelo incêndio da plantação que trazia nosso sustento!



Só então D-dog percebe que ao longe havia fumaça e um imenso clarão, devia ser o incêndio que o padre se referia! Nesse momento outra coisa lhe chama atenção, surge sob seu corpo suspenso um buraco, uma especie de portal, ele se sente sendo sugado...

- Vamos eu cuidarei destes dois, entrem na casa e captures os outros dois forasteiros, eles mataram Pedro horrivelmente, consumiram Julia quase ate a morte, e devem estar torturando a Senhorita Sorra cruelmente, não podemos permitir tamanho desrespeito! Não tenham medo, Viúva e o pequeno Tomas já estão la!

Os humanos seguem armados para dentro da casa. Gilbert havia pego sua arma poderosa, afim de conseguir fazer algo para salvar os dois que foram la fora, ele chegava na próximo a escada quando as luzes da sala se apagam, gerando sobras em todos os lugares, sombras que criaram vida e lhe agarraram nos membros o prendendo por vários lados! Ele solta a arma imobilizado!

Uma criança de vestido preto segurando um cajado surge no meio da escada!

- Olá, senhor lacaio vampiro! Deixe que eu me apresente, eu sou Tomas Madre, filho de Madrecita, você não me conhece mas eu já venho seguindo seus passos desde o momento em que chegou naquele carro em Madre Deus, devo confessar que não foram momentos entediantes! Fico feliz que tenha chegado o momento de nos conhecermos, mas infelizmente esse tempo sera breve, você é uma peça muito importante para nosso trabalho, de já lhe agradeço por ter vindo!

A voz era insuportável, e o comportamento mais ainda! A sala se enche de pessoas, eram os lacaios da fazenda, alguns deles Gilbert já havia visto!

- Vejam é o lacaio vampiro, enganou a todos nós! - Gritava alguém da multidão!

Mas Tomas interrompe!

- Eu cuido dele, vocês devem procurar Sorra e o outro forasteiro, ele foi quem matou Sebastian, pobre coitado indefeso, não tenham piedade, pois ele sugou o bom garoto ate a morte! Um canibal!


Off : Um dia que eu sumo a cronica toma outro rumo nossa !! Vms lá !! Parabéns Cruel Homem Rosa !!

O raciocínio de David funcionava de maneira emocional, ele ainda podia se lembrar de que havia entrado no México vendo um circulo inteiro de Guerra caindo sob os pés do Sabá, sabia que Madrecita podia ter muitas faces e certamente Viuva era uma delas. Ainda tinha as mãos de Sorra seguras na dele, era uma forma que ele via de buscar segurança e dar segurança a ela. Com a voz serena ele tentava acalma-la . 

- Eu entendo Sorra, sua amiga Viúva, não existe mais esqueça ela. Só existe a Madrecita agora. Vamos encontrar um modo de detê-la e tirar Paola, Sebastean e os outros daqui. Temos um carro e temos a plantação vamos queima-la para criar a distração depois usarmos a criança da noite para chamar a atenção deste pequeno vampiro e o faremos refém, depois usamos Laura... Laura ?

Era perceptível que ela estava diferente , ela seguia em um transe semelhante a convocação usada pelos Toreadores, porem um pouco mais hipnótica. O vampiro resolve segui-la mas antes pede ajuda a Sorra. 

- Sorra parece que nosso plano vai dar inicio , alguém usou convocação em Sorra um potente poder de minha linhagem, vamos segui-la mas preciso que você me ajude, por favor isso é importante nos deixe ofuscados e assim seguiremos ela até seu convocador. Poderemos pega-lo com isso !

David usava uma cadeira ou qualquer coisa semelhante para quebrar com sua potencia e formar para si duas barras (podem ser de ferro ou madeira)

- Usaremos isso para fincar no coração do maldito empalar é o primeiro passo para se conseguir um refém !..

Antes que ele terminasse Laura e a criança da noite iniciavam uma corrida 

"Mas que merda !!"

- Sorra Vamos precisamos acompanha-los . 

Entregava uma das barras para Sorra e ficava com a outra. 

--------------------------------------------------------------------------

Caso Sorra não tenha ofuscação 5 ( para deixar nós dois ofuscados como o Sebastean fazia ) David pede para que ela fique sozinha e fique observando a mim e o restante do grupo , o papel dela é criar o elemento surpresa empalando o alvo para que possamos usar de refém .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Ter Jun 03, 2014 10:08 am

- Isso. David é o "outro cara". - Gilbert explica. - A garota se chama Sorra, ela já era daqui. Talvez seja ela a última, na verdade. Quem sabe?

Pobre garoto. Se Gil já se sente perdido, imagine ele?

- Muito bem, então. - Ele por fim ignora os olhos rosados, se virando para o neófito sentado. - O que você quer saber? Não que faça muita diferença, porque... - Ele dá uma olhada ao redor. - Antes de você chegar, nós eramos um grupo bem maior. Todos foram sendo capturados, muito provavelmente por esse mesmo padre. E agora eu não vejo nenhum deles aqui, portanto... - É óbvio o que ele quer dizer. Os três não ficarão ali por muito tempo. Qual foi o maior intervalo de tempo desde o último capturado? Algumas horas? - O relógio está correndo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Ter Jun 03, 2014 10:30 am



Ele então se volta para William...

- Quero saber tudo! A começar por essa história de clãs, Camarilla e Sabá. O que é isso tudo?


Última edição por D-Dog em Ter Jun 03, 2014 10:32 am, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Ter Jun 03, 2014 10:31 am

-Se é que o tempo está passando, né?

*Laura diz pensativa, ainda olhando a chave sem saber se quer mesmo tocá-la. Não dessa vez não vai...*

-Quem nos garante também, que aqui dentro o tempo está correndo como lá fora? Pode não ter passado tempo algum, ou ter passo muito tempo...
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 10 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos