Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO II"

5 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Sáb maio 10, 2014 5:41 pm

- Droga já sentiram minha falta, logo sentirão falta do carro também, temos que agir rápido, eu posso ficar invisível e você?

Ainda com ela nos braços David olhava para o céu tentando ver as estrelas para se guia sobre o norte e sul ( Tento achar o cruzeiro do sul já que estamos no Mexico Sobrevivência 2) e sussurrando falava próximo ao ouvido de Paola 

- Me diga em que direção está o carro ,norte , sul , leste ou oeste ? Nós encontraremos em 30 minutos no máximo ! Fique Invisível eu vou chamar a atenção deles para que pelo menos você tenha uma chance !

Com um sorriso no rosto o vampiro beijava rapidamente o rosto de Paola em um gesto de auto confiança. Ele se levantava e usando a rapidez que havia iniciado , avançava para uma direção parecida com a que Paola havia indicado ( Exemplo se ela apontar norte vou para leste  certo ? Ainda e gasto mais 1 pds para manter rapidez ou seja ficar com ela por apenas 2 turnos usando as ações apenas para corrida ) David seguia correndo de maneira rápida e bastante espalhafatosa para atrair par asi a atenção dos dois com a lanterna . Sua intenção não era ataca-los mas atrair sua atenção para si enquanto Paola fugia com a ofuscação e assim David correria até despista-los. 

"- Hahahaha, é dessa adrenalina que eu sinto falta às vezes !! kkkk"
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 10, 2014 6:05 pm


D-dog

Ceresa gargalha! O carro para e ela diz:

- Chegamos!

O motorista desce do carro, abre a porta para ela,  que desce e sobe o primeiro degrau da pequena escadaria e aguardando D-Dog!

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 E97v

- Vamos minha mãe esta esperando.

Ela tinha feições serias, mesmo apos o sorriso anterior, tem nas mãos uma especie de chave feita de pedra, ela a coloca na fechadura, mas não gira, abre a porta e o convida para entrar!

O motorista permanece em pé ao lado do carro, apenas observando!

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Rx4i

Um belíssimo saguão dava as boas vindas a D-dog, mas o pesar do ambiente somente aumentava, Ceresa mesmo emanava algo que lhe fazia ficar com os pelos eriçados.

- Posso oferecer-lhe alguma bebida?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 10, 2014 6:24 pm







A gargalhada da pequena é um sinal de que ele passou. Ele é um mortal insignificante para ela. Se é algo bom ou não é outra questão, mas revelar seus conhecimentos agora seria um pouco broxante. Ele guarda o melhor para o final.

D-Dog desce do carro e não se impressiona com o que vê, uma mansão. Digna de uma mega traficante. Normal, bem normal até, exceto pela bizarra chave de pedra. Terrível, o que seria aquilo? Um artefato mágico? Ninguém enfia uma chave de pedra numa porta normal.

- Tem coisa errada aqui. Não são vampiros normais, começo a achar que eu me menti em uma encrenca maior do que eu imaginava.

D-Dog adentra a casa após o convite da pequena, ele fica admirado com a beleza do local, não com o fato de ser quase monumental, mas pelo bom gosto.

- Vocês tem bom gosto devo admitir -  D-Dog elogia a residência.

- Posso oferecer-lhe alguma bebida?
- Pergunta a criança.

O clima é pesado, não só o clima como negociação de tráfico, mas sim as "energias". Mesmo para vampiros tinha algo muito errado lá.


- Eu agradeço a gentileza, mas prefiro aguardar sua mãe se não se importa.

D-Dog olha ao redor, ele busca algo fora do comum, uma pintura, um livro aberto. Provável que ali não encontre nada, mas não custo ficar atento.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 10, 2014 7:52 pm

D-dog

D-dog recusa a oferta de Ceresa a uma bebida, ainda entretido com os detalhes do magnifico salão, um gigantesco contraste com a situação da população local, ele se perde procurando algo que nem mesmo ele sabe. Ao olhar de volta, Ceresa havia desaparecido. O salão era repleto de estatuetas e pinturas barrocas rebuscando a sobriedade do grande espaço e das cores claras no espaço sem muitos moveis. Nada lhe chama mais atenção do que a própria sensação de medo que lhe consumia, o lugar era claro, mas era como se cada sombra do lugar tivesse sede por expandir-se.

- Venha Senhor D-dog!

A voz de Ceresa ecoou do alto da escadaria, e nada poderia explicar como aquela garota chegou ali tão rápido sem passar ao lado daquele humano!

Ela o guiava por um corredor extenso que terminava em uma porta dupla, ceresa abre a porta e o convida para entrar. havia uma lareira sem fogo, uma divã em veludo marfin, uma grande mesa de madeira sob um quadro de uma paisagem noturna e duas cadeiras acolchoadas com o mesmo veludo do divã, o lugar era cercado de prateleiras repletas de livros.

A porta se fecha e Dog se encontra sozinho!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Sáb maio 10, 2014 8:47 pm

- A casa tem detalhes fantásticos... Elas devem sugar toda a riqueza da cidade. Não é a toa que as pessoas evitam Madre de Deus...

D-Dog não se preocupa com a garota, nem com a presença nem com a ausência. O negociador se perde em meio a arte barroca e o tom sóbrio quase soturno do salão.
O medo era um sentimento constante que estava consumindoo aos poucos, mas ele mantinha a calma. Não deixar transparecer era importante, não era muito difícil, mas era muito importante.

- Venha Senhor D-dog!



- Mas como ela...?

O negociador é guiado por um longo corredor, majestoso como toda a casa. Ele é deixado sozinho em uma sala com cadeiras acolchoadas e um divã e claro, uma lareira... apagada.


- Lareira apagada? Haha, faz sentido!

D-Dog observa o local atentamente atrás de algo fora do normal, mas sem tirar a atenção da porta. Ele anda pela sala com a maleta na mão esquerda procurando... algo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Dom maio 11, 2014 8:06 pm

David

11/14 pds

Paola parece gostar do plano:

- Gato eu não faço ideia dessa coisa de leste oeste, você segue a cerca, vira direita no celeiro ate o portão de entrada da fazenda, o carro e eu estaremos la!

David beija a vampira, que o olha com um misto de estranheza e tesão, se fosse humana, como não o é o sentimento ficou questionavel! David olha ao longe para analisar o trajeto, quando olha de volta Paola já havia sumido, ele entende a deixa e corre entre os arbustos de braços abertos. Eles estavam beirando a cerca de arame farpado que delimitava o espaço desmatado da fazenda e a margem da pequena mata que circundava o local, isso significa que haviam muitos galhos e troncos  no caminho a ser percorrido por David, a visibilidade naquele escuro seria quase nula e a probabilidade de ir ao encontro do chão era quase de 90%.

David se joga com incrível velocidade ao logo do percurso que planejara, o som dos galhos quebrando e das folhagens era audível e de certa forma apavorante, seu plano deu certo!

As duas pessoas que procuravam Paola, com reflexo automático jogaram o foco da lanterna para o local, mas é claro ouviram somente o som dos estalos e viram o balançar  dos galhos.

- Socoroooooooooooooooo, estamos sendo atacados! - grita a mulher!

- Cala boca desgraça!, droga Sorra você é muito burra!

- Burra nada! Se você quer ficar aqui e pagar pra ver o que esta no meio desse mato, boa sorte, não vou ser mais uma na lista de desaparecidos! Viuvaaaaaaaaaaaaaaaa, JOrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrge, Estamos sendo atacados!

A mulher continua gritando e corre em direção da casa, o homem que acompanhava não teve escolha e a seguiu!

David havia corrido da direção contraia a que estavam indo, ou seja, retornou para a direção da clareira de onde tinham vindo, estava na altura da piscina onde pulara a cerca para se alimentara de angelica! Considerando a fazenda como um quadrado, David estava agora no canto oposto ao do carro, ou seja teria que atravessar diagonalmente a fazenda pelo centro ou circundar ate o canto oposto para chegar ao carro!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Dom maio 11, 2014 8:21 pm

Gilbert

pds 9/15 FV 9/10

Usando de seus dons ele tenta burlar o sistema de vigilância, que ele acredita que seja de Madrecita, mantendo seu plano de parecer um mero lacaio!

Ao sair do quarto, ele ouve o grito:

- Socorroooo, estamos sendo atacados!

Os gritos vinham da parte de trás da casa.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Dom maio 11, 2014 8:42 pm

D-dog

Ele observa o local, porem nada fora fora do normal novamente!

Nada a não ser Ceresa sobre a mesa de madeira central!

-Então Senhor D-dog esta com fome, com sede, com frio? Eu sinto falta do calor!

A menina estava sentada sobre a mesa, com a cabeça recostada sobre o joelho, deixando suas partes intimas a mostra! Ela acaricia a vagina enquanto fala, o órgão era sem pelos e parecia sem cor, como a pele de uma boneca de porcelana!


"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 X2cza
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Dom maio 11, 2014 8:57 pm

*Laura concorda com o plano de Viúva, se separa de Gilbert ajudando a cainita a subir as escadas. Mantém em seu rosto o sorriso gentil por todo o momento, até mesmo quando a conversa é direcionada para Gilbert... Bem, mentira, seu sorriso muda um pouco, fica mais largo, mais delicado, seus olhos apertam devagar. Uma mudança muito sutil, que dificilmente alguém pouco detalhista notaria, mas que demonstra seu interesse... seu puro interesse Toreador.*

-Meu lacaio? *sorri e brinca* -Mas é claro que ele é bom... *malicia na voz* -Ou por que acha que o escolhi como guarda-costas? *Ai, quem dera... Bem que gostaria que de fato ele fosse seu guarda-costas, assim, não precisaria estar com todo esse medo que estava sentindo pelo que estava por vir.*

-Viúva... *Pensa que ali dificilmente encontraria o objeto que procura, provavelmente ele estaria na cidade ou pior, na mansão de Madrecita. Resolve arriscar*

-Já foi muitas vezes a mansão de Madrecita?
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Dom maio 11, 2014 9:18 pm

Nada lhe chamava a atenção novamente. Apenas uma bela mansão. Mas Ceresa, uma garotinha bizarra reaparece. Ela está em cima da mesa e parece entretida com algo...

-Então Senhor D-dog esta com fome, com sede, com frio? Eu sinto falta do calor!

D-Dog abre um breve sorriso sacana de canto de boca. Ele dá alguns passos na direção da garota mas não o suficiente para ficar ao alcance dela, seria uma cena difícil de explicar caso alguém o encontrasse ali com uma criança.

- Será que ela sabe que eu sei? O que eu ganho mantendo esse disfarce de humano ignorante? Ela está revelando um pouco da sua mente corrompida, acho que seria educado da minha parte retribuir...

D-Dog corrigi a postura e evita olhar para as partes íntimas da garota ou mesmo para os olhos dela, na verdade ele desvia o olhar para a porta e por um momento se pergunta como ela entrou sem que ele a percebesse? Mais um poder vampírico?

- Você é adorável... Sinceramente queria entender qual o motivo dos seus rodeios... - D-Dog caminha até a porta e tenta sair mas imagina que a porta vá estar trancada. Se estiver aberta ele sairá e voltará a entrada principal da casa e esperará lá, se estiver trancada ele continua o diálogo.

- O que quer saber de mim realmente? Sou um livro aberto, você não precisa se desgastar. Respondendo a sua pergunta, no momento não tenho fome, nem sede, nem frio. Deve ser frustrante ser um adulto no corpo de uma criança. Quantos anos você tem? Uns trinta? Por um acaso você não seria a própria Madrecita, seria? - Ele o mesmo sorriso sacana, então saca o celular e com a câmera ele mira na garota, alguns vampiros não aparecem em vídeos nem em espelhos, será que ela tem essa característica?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Dom maio 11, 2014 9:48 pm

Atacados? Mas quem? Madrecita não seria idiota, mesmo se sentisse ameaçada. O ser misterioso que têm sumido com os vampiros da região, talvez? Ou, como se a cidade já não tivesse problemas o bastante, a Camarilla chegou?

Gilbert já está saindo do quarto quando ouve o grito. Ele então deixa a mala ao pé da porta e corre até a janela. Não há problema ser visto pela câmera agora, não é como se fosse quebrar seu disfarce. Gil tenta visualizar o que está acontecendo dali. Se não der para ver, ele sai do quarto e, com a mala nas costas, desce ofuscado até a parte de trás da casa o mais rápido que lhe for possível sem quebrar o delicado véu da disciplina.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Dom maio 11, 2014 11:38 pm

Laura

- Bem, nós vivíamos la antes dela chegar e tomar o lugar! Depois do acontecido, devo ter ido duas ou três vezes no máximo, quando ela quer algo as vezes vem aqui, ou marca encontros, mas isso tem acontecido cada vez mais raramente!

Viúva respondia laura quando alguma coisa trava a cadeira de rodas no meio das escada, Viúva fica estérica e se joga sobre Laura, fazendo com que as duas caiam rolando escada abaixo!

- Meu Deus, o que foi isso, não entendi o que houve, achei que ia cair e acabei me desesperando, me perdoe Laura!

Nesse momento as duas ouvem os gritos de Sorra:

- Socorooooooooooooo, estamos sendo atacados!

Viúva, preocupa-se:

- São gritos de Sorra, alguma coisa esta acontecendo, por favor me ajuda a voltar para cadeira rápido, temos que saber o que esta havendo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg maio 12, 2014 10:40 am

*Laura só tem tempo de abrir bem os olhos e nada mais, a vampira já estava sob ela e caiam escada a baixo. Que maravilha! Faz uma careta pela queda, mas nem tem tempo de ser ranzinza ou de entender o que havia ocorrido, pois já ouvem os gritos e isso lhe alarma.*

*Se levanta rapidamente e usando de sua Rapidez, faz como Viúva pede, logo colocando a caiderante de novo em seu lugar, sentada sobre a cadeira de volta ao térreo, olhando em volta com um certo temor.*

-Os gritos vieram lá de trás, vamos! *Laura sabe que tudo que possui é sua adaga sob a saia e... o ponto! Meche em seu ouvido sutilmnte e murmura, mais como se estivesse falando sozinha*

-Ai, ai, Gilbert, onde está você? tanta coisa errada acontecendo aqui!

*Tá, se ele não ouviu os gritos, ao menos saberia que algo estava ocorrendo! Vai guiando Viúva seguindo suas coordenadas.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Beaumont Seg maio 12, 2014 11:55 am

"Sorra e Jorge , é bom começar a conhecer os nomes..." A dupla não se assemelhava a assassinos profissionais, porem se fossem criaturas da noite ainda seriam perigosos, após o efeito da velocidade sobrenatural de David passar ele aproveitava para raciocinar um pouco e tentar entender o que estava acontecendo .


"Acho que despistei aqueles dois.. Agora seria bom pegar mais umas informações com Paola. Acho que vou usar as cercas pelo menos assim não me perco"

David começava a seguir pelo trajeto que circundaria , utilizando as cercas como ponto de referencia , era o trajeto mais longo mas pelo menos assim não levaria a atenção dos inimigos direto para Paola e também não o faria se perder.  Ele corria usando mais uma vez sua rapidez ( 1 Pds ) para que chegasse antes que se esgotasse o tempo que marcaram para que a garota fosse embora.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 12, 2014 3:14 pm

Gilbert

pds 9/15 FV 9/10

dados:

Gilbert corre para janela, na direção de onde os gritos vieram, ele observa a paisagem escura, a luz lua ajudava um pouco, mas era quase impossível distinguir exatamente um rosto se o visse! Ele se mantem olhando fixamente procurando algo!

Gilbert ouve a voz de laura no ponto de ouvido que eles dividiam:

"-Ai, ai, Gilbert, onde está você? tanta coisa errada acontecendo aqui!"

Gilbert atentava para mensagem de Laura quando vê a movimentação intensa no meio dos arbustos margeando a cerca em direção ao celeiro! Olhando fixamente ele consegue visualizar o alvo, era um humanoide um homem provavelmente!



Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 12, 2014 4:40 pm

D-dog

Enquanto Ceresa sensualizava sobre a mesa, MCcoin tentava escapar num misto de tesão e medo, ele percebe que a porta não esta trancada e tenta sair de fininho. Teria Conseguido, se não fosse por algo que o puxa pelos pés, fazendo com que ele caia de rosto no chão.  Seu nariz sangrava, ele a principio não entendia o que estava acontecendo, e tentava gritar quando algo inimaginável interrompia qualquer som que pudesse ser projetado de sua garganta, uma especie de tentáculo, de consistência indescritível envolve seu pescoço e a ponta preenche sua boca ate a garganta, lagrimas escorrem dos olhos e ele tem dificuldade para respirar alem da ânsia de vomito!

Outros tentáculos agarram seus braços e pernas erguendo-o do chão! D-dog tenta vê de onde aquela monstruosidade saia mas não conseguia ver nada direito, sua cabeça estava erguida. Um ultimo tentáculo penetra seu anus vagarosamente! Com essa dificuldade ele ainda consegue ver Ceresa sair da mesa e ir de encontro ao seu corpo, agora no meio da sala de escritório para onde os tentáculos lhe arrastaram de volta! Ela vaia te aporta e tranca, volta para o corpo dele, e abre os botões da camisa e calça. A menia acaricia o peito do humano e abraça seu adomem encostando o rosto no peito de D-dog!

Ela lambe o sangue que escorria do nariz dele assim como as lagrimas dos olhos. Olhando no fundo dos olhos dele ela diz:

- Esqueça a dor e sinta somente o prazer!
dados:

- Sinto falta do calor!- Ela dizia enquanto abaixava-se com o rosto encostado na pele de D-dog, Ela chega ate a região pélvica tenta sorver o cheiro do suor, e lambe os pelos com leves mordiscadas! O órgão do humano supera o medo e tende enrijecer-se, ela fica feliz ao perceber! Então ela segura o membro rígido de D-Dog fazendo movimentos para cima e para baixo, ela beija a glande e coloca na boca quase engolindo! Ela segura os testículos com uma das mãos e com a outra acaricia o abdômen dele.

Ceresa parecia querer sugar mais do que porra daquele pênis, ela queria o calor, invejava as mulheres adultas, e as prostitutas que podiam sentir o tesão na pele, o calor do membro masculino dentro de seus corpos!

Nesse momento o tentáculo no anus de D-Dog aperta sua próstata fazendo com que ele ejacule! Era momento de êxtase para Ceresa!

- Ahhhhhh, o calor humano!

Ela morde o pênis de D-Dog, e este jorra sangue como uma mangueira de jardim enquanto Ceresa delicia-se e em um banho feliz de porra e sangue!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg maio 12, 2014 4:53 pm

Quando Gilbert ainda era uma criança da noite, antes de todas as intrigas conjugais dentro da gangue e toda aquela história de assassinato e fuga, o senhor Sacchetti Romas o ensinava sobre o Quimerismo pela primeira vez.

"O Quimerismo é, à grosso modo, a arte de criação de quimeras. Ensinaram ao meu Senhor, e antes ao Senhor dele, que foram ensinamentos roubados de povos antigos. Gente que dependia da crença dos homens para que suas criações tivessem vida.
Mas nós os roubamos, e fizemos melhor. Nossas quimeras dependem menos da crença dos homens para ter vida, e mais da descrença para que morram. Se você alterar Maya (a trama da realidade) com sutileza, ninguém terá motivos para desconfiar e, portanto, suas ilusões serão para sempre lembradas como tão verdadeiras quanto eu ou você.

É como passar a mão na bunda de Maya enquanto ela dorme.
"

É, era assim mesmo que ele dizia... Hahaha, velho pervertido. Essas lembranças quase fazem Gilbert se arrepender de ter arrancado a cabeça dele com uma faca de cozinha. Quase. E, se o que o velho lhe ensinou era como passar a mão na bunda de Maya, o que Gil masterizou sozinho é basicamente um estupro. Sim, um estupro da realidade à partir de sua mera vontade.

O Ravnos enfia a mão no cabo da pistola, mas não a saca. Ele aponta o braço, ainda desarmado, para fora da janela, fora do alcance da câmera, imitando uma pistola com seus dedos.
Algo dentro de si formiga. Como aquela coceira dentro da garganta que você não consegue alcançar. Mas muito mais insuportável, e ele sabe que só tem um jeito de fazer aquilo parar. Aquela... Besta. O monstrinho que o fez matar Al Shortle, o Sr Sacchetti Romas, aquele rapaz na estrada, o garoto do Casino em Las Vegas, dentre tantos outros. Aquele prazer delicioso de brincar de Deus, quase tão bom quanto alterar a própria rede da realidade. Matar.

Cruel Realidade, -2 FV.
Cruel Homem Rosa escreveu:Gilbert rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para teste de autocontrole que resultou 7, 5, 7, 1, 6 - Total: 2 Sucessos

Gilbert rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para cruel realidade que resultou 1, 7, 5, 5, 3, 3, 6, 2, 3, 6 - Total: 2 Sucessos

[Quimerismo]
Um estalo de pólvora ensurdecedor ecoa por um raio de vários metros, assustando à todos. Um tiro preciso atravessa o joelho de David, cortando pele, carne e osso e saindo do outro lado, perdendo-se no matagal. É um rombo do tamanho de uma bola de pingue-pongue, que espalha sangue por sua roupa e no chão ao redor.
Sangue muito real, que continuará parecendo sangue na mente de todos os que o virem, cheirarem ou tocarem. O Toreador vai ao chão, a perna estraçalhada.
[/Quimerismo]

Um estupro da realidade. Mais que alterar a Maya e enganar os sentidos de todos, Gilbert invade a própria mente da vítima. O homem sente a dor que o Ravnos quer que ele sinta. Melhor até do que ele se sairia com um tiro de verdade.

- Bang. - Ele assopra o dedo e o "guarda de volta no coldre". - Ele está à alguns metros do celeiro, na direção da cerca. Talvez vocês ainda possam pegá-lo se correrem. - Ele avisa Laura pela escuta.

Não foi um estrago tão forte quanto ele gostaria, mas o importante é que ele acredite que tomou um tiro no joelho.
"É, rapaz... Você ganhou mais uma noite pra viver dessa vez.", Gil pensa com seus botões.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg maio 12, 2014 5:13 pm

*Laura ouve o tiro. Seu corpo inteiro se arrepia e ela aperta um pouco mais forte os puxadores da cadeira de rodas. Trava o maxilar deixando o sorriso sumir e seus olhos cor de mel acuados como um gato procuram por instinto um lugar para se esconder, porém, aquela força insana que vive dentro de si, que sempre lhe faz procurar problemas, que lhe dá novos ares e uma vontade incompreensível de querer mais, lhe tira um brilho no olhar.

Ouve a voz de Gilbert em seu ouvido, e essa excitação maluca que sentia faz com que a voz do cainita pareça bem mais gostosa do que realmente é*

-Viúva, me desculpe... Vou tentar deter o inimigo... *diz para ela e para Gilbert, soltando os puxadores, dali ela poderia ir sozinha, talvez... Não vai se preocupar com isso agora. Ativa sua Rapidez indo o mais depressa que pode na direção indicada pelo Ravnos. Onde está sua razão nesse momento? É a mais fraca ali, não tem duvidas disso! Não é bom nem pensar... Enquanto corre pega sua adaga, e se prepara para deter, segurar, ou impedir o que quer que seja que encontre.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 12, 2014 6:42 pm

David, Laura & Gilbert

david -10/14 pds
laura - 10/11 pds
gilbert - pds 9/15 FV 7/10


O toreador corria pela direção indicada por Paola, certamente seria o caminho mais fácil e alem disso os perseguidores já haviam saído correndo assustados. O plano era perfeito, usar rapidez, chegar ao carro e sair dali antes que a cavalaria chegasse para caça-lo! David corre focado em chegar ao carro, apesar da escuridão ele havia tido sorte de ainda não ter caído, quase chegando no celeiro ele sente uma sensação súbita de estranheza. O tempo para ao seu redor, ele consegue ver mesmo sem olhar, o projetil de bala veio em sua direção, cortava o ar em direção ao seu corpo, onde acertaria? Seu joelho fora estraçalhado, um pedaço de pele segurava o resto da perna, o sangue esguichava para todos os lados David sentia uma dor quase insuportável, estava no chão agora, segurando e olhando a coxa desmembrada!

Alguém chega onde ele esta, uma moça, não não era Paola, era uma outra mulher!

Laura segue rapidamente na direção do celeiro segundo a orientação de Gilbert, e não foi difícil de achar a presa. Ela seguiu o som, era próximo, depois da cerca.  Um belo rapaz contorcia-se no chão e gritava como um veado alvejado pela arma de um caçador. O interessante era que Laura não via o motivo pelo qual ele contorcia-se, não havia sangue e nada aparentemente errado, mas ele estava transtornado!

Gilbert continua na janela e consegue ver quando Laura chega próximo ao seu alvo no chão, eles tinham como comunicar-se em tempo real!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Gam Seg maio 12, 2014 7:14 pm

- Imobilize ele! - Ele instrui enquanto rapidamente passa por baixo da câmera para pegar a mala na porta. - Não deixe que ele se concentre na perna! - e voltando, também por baixo do ângulo de gravação.

Gil retira o rifle sniper da mala e enrosca o silenciador o mais rápido possível, utilizando a mira telescópica para acompanhar a cena. Ele mira no homem, é claro, mas não vai atirar até que seja necessário.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg maio 12, 2014 9:12 pm

A menina tinha um corpo pré-púbere, mas ela sensualiza de um jeito que mexia com D-Dog. O negociador querendo evitar um mal entendido entre ele e Madrecita pensa em sair da sala, mas leva uma "rateira" e é puxado para o centro do ambiente.
A cabeça se choca com o chão, seu nariz começa a sangrar, com sorte ele não quebrou o nariz, mas sorte é o que falta a Deme... Lion.

- Mas o que?...

Algo frio e negro se enrola no seu pescoço o impedindo de gritar, aperta até que a boca se abra e então mergulha até a garganta fazendo um movimento de "vai e vem" como se fosse um... boquete.

- WHAT THE FUCK?!

Ele se debate mas outros tentáculos o seguram, um deles força entre o cinto e a calça, entra e vai até o...

- NÃO! NÃO! AI NÃO!....

- AAAAARRRRGGGG - D-Dog solta um gemido de dor.

O mesmo movimento se repete. O negociador acabava de virar "uma coitada personagem de hentai". Enquanto isso Ceresa ia calmamente até a porta e a trancava, o show dela iria começar...
MCcoin sente um misto de nojo e prazer, mas principalmente DESESPERO. Não só seu corpo era forçado, mas sua mente... Ele estava indo até a fronteira da própria sanidade, talvez isso o enlouquecesse se não fosse o seu temperamento calmo, mas a situação piorava. Ceresa se aproximava e começa a despir o mortal.
As lágrimas de D-Dog eram um misto de falta de ar e sofrimento...



- Esqueça a dor e sinta somente o prazer!


Em outras circunstâncias o negociador tentaria quebrar a dominação, mas dessa vez ela poderia vir a calhar... Ele se deixa levar pelo abismo mental e o prazer vem aos poucos como um alivio ao seu sofrimento e desespero.
As lágrimas agora eram mais pelo sufocamento do que por desespero, apesar de que no fundo, ser forçado a isso fazia a sanidade de D-Dog ficar um pouco abalada, dos crimes violentos, estupro é sem sombra de dúvida o pior quando se trata de sequelas mentais.


-  Sinto falta do calor!


A garota agora excita D-Dog aos poucos, seu falo agora começa a cooperar para alegria doentia de Ceresa que prontamente começa a quase que engoli-lo, podemos dizer que ela é um tanto gulosa. Alguns minutos se passam com gemidos de prazer e a mente e corpo de D-Dog sendo fortemente estuprados, mas a sensação da boca de Ceresa era tão boa, eram lábios macios, ela fazia movimentos fortes e rápidos, quando ela sentiu que sua presa iria gozar ela então dá uma mordida que faz com que o sêmen e o sangue jorrem para a alegria doentia da garota.


- Ahhhhhh, o calor humano!


No final, corpo e mente de D-Dog estavam exaustos. Ele agora ferido em um local crítico tentava falar algo...


- Então é dessa forma que ela se diverte... que droga!

Ele está trêmulo de desespero e prazer, talvez agora seja o fim. Ele vai morrer... Enfim ele encontrou seu destino nos braços de um ser da trevas?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Chai Seg maio 12, 2014 10:12 pm

*Ouve mais uma vez as palavras de Gilbert, e só agora a razão começa a lhe tomar. Que merda estava fazendo? Pela deusa, ou melhor, por Helton, precisa ser mais racional! Segura bem a adaga em suas mãos, não era a mais velha ali, mas tinha boas habilidades...

Vendo o homem se contorcendo no chão, sente que tem alguma chance.  (Gasta 1 pds para aumentar força) Corre e com o máximo de força que possui, faz com que seus dedos longos passem pelos cabelos claros do cainita. Ela enrola os dedos com os fios em sua nuca, puxando-o de uma forma dolorida. Com a cabeça dele erguida, passa o punhal por seu pescoço. A lâmina afiada pode ser sentida quase cortando sua pele, assim como o cheiro do metal tão próximo na narina. Assim, lhe puxando pelos cabelos, ele realmente não olharia para a perna*

-Shhhh, não tente fazer nenhuma merda... Ou leva o próximo tiro bem no meio da cara! *fala baixo, com sua voz gostosa, mas que agora parece mais como uma viúva negra, ameaçando enquanto seduz.*

....

*olha pra casa, imagina que Gilbert esteja ali, faz com que seu corpo não fique necessariamente atrás do homem, apesar de lhe puxar pelos cabelos se mantém um pouco de lado, imaginando que algo poderia vir dali, tiro talvez? Não quer ser um alvo por acidente!...

Observa, imagina que Gilbert tenha feito algo bem cruel pela forma como ele se contorcia ali no chão, talvez tivesse levado um "tiro". Bem que Gilbert agora poderia atirar de verdade na perna dele!*


Última edição por Chai em Seg maio 12, 2014 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 12, 2014 10:24 pm

Off: Post realizado com a aprovação do jogador em relação as ações do personagem!

On:

D-dog

Ceresa bebia de D-dog quando uma figura magnifica surge na frente dos dois. Uma mulher belíssima, de cabelos castanhos e corpo esbelto!

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Y37d

- Ceresa, você não tem jeito mesmo!

A menina fecha a ferida no orgão genital de D-dog com uma lambida sensual e levanta-se sorrindo.

-Ah Mãe! Eu so estava me divertindo um pouco, ele esta bem mais maleável agora!

- Como assim? -Indaga a Mãe- ele tem algo especial?

- Não, é só mais um humano bobo!

- Ceresa quantas vezes, tenho que lhe dizer, nunca subestime o gado, um coice pode vir sem que você espere! Saia da frente deixe-me analisa-lo!

dados:

Madrecita assume uma postura de surpresa, não consegue penetrar e ler a mente do mortal, mas não deixa transparecer na frente da filha, parecia não querer demonstrar que havia falhado!

- O que você conseguiu, alem de fluidos é claro!

- Veio negociar, e é claro descobrir o segredo da maconha!

- Nada de incomum realmente! Mas ele não tem uma mente fácil!

- Não tive dificuldade! -responde Ceresa sorrindo!

- Ele trouxe o pagamento?

- Esta com uma maleta codificada!

Madrecita pega a maleta e ordena que D-dog digite a senha. Ele digita, ela abre e confirma os diamantes!

A lasombra se aproxima, segura a cabeça de D-dog e diz:

- Olhe nos meus olhos, ou Cliff apenas saberá que você não estava no lugar marcado!

O mortal obedece ao comando da anciã!

dados:

Madrecita sorri, sentindo que invadira com sucesso a mente do humano.

- Ceresa pegou você na rodoviária,  você foi vendado e levado a um local desconhecido, você conversou sobre a negociação com uma bela mulher mas não recorda do rosto dela, você realizou o pagamento e fecharam acordo proposto por Cliff, 100 quilos mensais por 4 meses, quando o acordo deverá ser renovado, tudo sera entregue na fronteira entre Tijuana e San Diego, ficando cliff responsável pelo transporte e passagem de fronteira! Os próximos pagamentos serão realizados no local da entrega em dinheiro! O restante da negociação sera realizado via telefone! Você foi novamente vendado e deixado na rodoviária! Agora você ira cair em um sono profundo e acordar somente ao comando de Ceresa com a palavra acorde!

Anteriormente D-dog não sabia exatamente se estava sendo dominado, então não conseguiu quebrar a influencia de Ceresa, o que ocorria de maneira diferente agora, ele já estava preparado para a invasão de sua mente, ele ouve tudo conciente!

- Ceresa, limpe ele e as roupas, vista-o e o deixe na rodoviária onde o pegou!

Ceresa faz uma caretinha malcriada, mas concorda! Madrecita senta-se na mesa e começa organizar alguns papeis! Os tentáculos desaparecem e D-dog é jogado no chão enquanto Ceresa sai, provavelmente vai chamar alguém para ajuda-la com a sujeira![/size]
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Dylan Dog Seg maio 12, 2014 11:13 pm

Nosso "Herói" após o breve e prazeroso estupro agora servia de lanche, quando para a sua sorte a famigerada Madrecita aprece.

- HA! Ela sim eu comeria! Olha que tesão de Milf!

- Ceresa, você não tem jeito mesmo!

A menina fecha a ferida no orgão genital de D-dog com uma lambida sensual e levanta-se sorrindo.

-Ah Mãe! Eu so estava me divertindo um pouco, ele esta bem mais maleável agora!

- Como assim? -Indaga a Mãe- ele tem algo especial?

- Não, é só mais um humano bobo!


- É, ao menos meu disfarce se mantêm. - Pensa D-Dog com um certo receio. Madrecita tinha uma aura ainda mais densa, ela era aterrorizantemente bela, uma perfeita vampira.
A mãe se aproxima do "humano bobo" que agora é só um trapo.

- Ceresa quantas vezes, tenho que lhe dizer, nunca subestime o gado, um coice pode vir sem que você espere! Saia da frente deixe-me analisa-lo!

Ela tenta invadir a mente do mortal, mas algo sai errado. Madrecita sente isso, e D-Dog também, ele quase esboça um sorriso sarcástico, QUASE!
Maddrecita como a sentir que pode ter algo errado mas a performace de D-Dog como uma mortal qualquer é digna de Oscar até aqui.

- O que você conseguiu, alem de fluidos é claro!

- Veio negociar, e é claro descobrir o segredo da maconha!

- Nada de incomum realmente! Mas ele não tem uma mente fácil!

- Não tive dificuldade! -responde Ceresa sorrindo!

- Ele trouxe o pagamento?

- Esta com uma maleta codificada!

D-Dog só ouve o que elas conversam e atende aos pedidos, afinal, contrariar Madrecita o levaria inevitavelmente a uma morte dolorosa.
A La sombra intimidantemente agarra a cabeça do mortal e ordena...

- Olhe nos meus olhos, ou Cliff apenas saberá que você não estava no lugar marcado!

-Não dessa vez vadia! - D-Dog estava pronto e quando ele a olha nos olhos rejeita automáticamente as ordens de Madrecita, a vampira centenária ainda assim acha que estáinfluenciando sua mente, afinal, é esse o jogo de D-Dog. Ser subestimado o levou a dar uma rasteira em uma Kuei-jin centenária, Madrecita corria os riscos também, ele só precisa fazer o jogo certo.


- Ceresa pegou você na rodoviária,  você foi vendado e levado a um local desconhecido, você conversou sobre a negociação com uma bela mulher mas não recorda do rosto dela, você realizou o pagamento e fecharam acordo proposto por Cliff, 100 quilos mensais por 4 meses, quando o acordo deverá ser renovado, tudo sera entregue na fronteira entre Tijuana e San Diego, ficando cliff responsável pelo transporte e passagem de fronteira! Os próximos pagamentos serão realizados no local da entrega em dinheiro! O restante da negociação sera realizado via telefone! Você foi novamente vendado e deixado na rodoviária! Agora você ira cair em um sono profundo e acordar somente ao comando de Ceresa com a palavra acorde!

- Ceresa, limpe ele e as roupas, vista-o e o deixe na rodoviária onde o pegou!

Agora era só esperar, ele poderia até dormir realmente, uma cochilo até que cairia bemnessa situação mesmo. D-Dog cai de olhos fechados e deixa que o limpem, o curem e o levem até a rodoviária, de lá ele precisaria traçar um plano de infiltração para descobrir onde fica a área de produção. Com os olhos fechados ele tenta se lembrar do caminho, se havia mais alguma fazenda próxima, era provável que ela não ficasse longe de gente que tivesse ligado a produção, Madrecita teria que ter contato com alguém da produção de alguma forma. De qualquer forma, ele tinha que esperar o comando de Ceresa.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 12, 2014 11:59 pm

D-dog

Deitado, de olhos fechados D-dog raciocina seus próximos passos!

Cereja chega com uma ajudante, uma senhora, alguém para lavar as roupas certamente!

Madrecita estava sentada sobre a mesa e diz:

- Não, não não! Pode voltar, Maria! - ela referia-se a senhora que Ceresa trouxera!

A senhora sai da sala, Madrecita faz um gesto chamando Ceresa para sentar-se ao seu lado sobre a mesa!

- Querida, deixe-me ensina-la mais uma lição! Primeiro lembre-se de nunca subestimar mortais! Aqui na nossa frente esta um exemplar de como eles podem ser astutos, mesmo com tão pouca experiencia de vida!

- Mas por que Mãe? Ceresa não estava entendendo!

Usar os dons, não é algo que deve ser feito sem previa analise, porque alem de tudo, eles nos fazem superiores a muitas outras criaturas! O uso bem executado de uma disciplina, não se limita somente aos efeitos diretos, os efeitos exatos e suas dimensões devem ser analisados e usados com sabedoria! Existe uma característica rara, entre o seres que se chama vontade de ferro, como o nome sugere, é a capacidade de ser resistente aos poderes que afetam a mente!

Eu vi a resistência que ele tinha, quando usei auspicius e não tive sucesso algum, logo desconfiei que no minimo ele tivesse naturalmente uma força de vontade excelente. Então quando eu reorganizei os fatos da mente deste individuo, eu tocava em uma área que não me permitia ordenar ações, para que eu ordenasse o sono, eu teria que novamente hipnotiza-lo! Desconfiando que ele fosse resistente, joguei a sorte e acertei! O safado não esta dormindo! Esta fingindo!

- Então Senhor D- dog sugiro que se levante e converse conosco!

Ceresa gargalhava!

- Mãe posso ficar com ele?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO II" - Página 2 Empty Re: "MADRECITA NEGRO II"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos