Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO"

5 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Ter Fev 04, 2014 8:29 pm

Um pouco confuso com a situação, ao mesmo tempo que aquilo havia sido sombrio, de certa forma o deixava com um certo encanto ao olhar Madrecita e para pequenina que se escondia atras de suas pernas.

"--Como a senhora desejar, sendo assim quero interrogá-los logo ao acordar, um de cada vez,  caso não me passem nem uma informação precisa, vou ter o restante da noite para investigar.  "

O Salubri respondeu, mas exitou por alguns segundos, com o olhar mais distante que normal.  

"Como esperado ela tem um poder de persuasão magnifico, mas creio que isto não me prejudicara, quanto a esta pequenas criaturas que ela chama de filhos, algo que se encontrava morto dentro mim, esta pequena criatura conseguiu despertar, esta tudo muito estranho, os encantos da pequenina e desta anciã realmente podem me trazer um problemas na hora de partir.  "

"--Gostaria de observar esta criatura antes de ir aos meus aposentos, depois gostaria de refletir um pouco sobre quais atitudes irei tomar para solucionar estes desaparecimentos."

Azmaliel, ergue sua pesada bolsa do chão, que faz barulho de metal batendo, e acompanha Madrecita pelos corredores da mansão. Ao chegar perto de uma janela fechada, observa atentamente o Ductos preso em correntes, mas não desfere nem uma palavra a respeito do que viu.

"Me parece estar sobre um forte controle, com certeza quem esta sumindo com prole desta anciã, é doente ou tem muitos culhões, que adoraria cortar"

"--A senhora poderia me acompanhar até meus aposentos, gostaria de deixar minha bagagem."

Estendendo a mão para Madrecita.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Fev 04, 2014 11:56 pm

Azmaliel

- Ah sim, claro que posso acompanha-lo! Por favor me siga! Mandarei convocar dois deles para que você os interrogue na próxima noite!

Bronsh avisa que ficara la por baixo mesmo ajeitando qualquer coisa e os dois caminham  pelos corredores da mansão ate chegaram ao quarto onde ele ficaria:

- Este sera seu quarto, espero que fique confortável, agora irei me recolher também aos  meus aposentos, amanha terei um dia ocupadíssimo, não se se nos veremos, mas Bronsh sempre estará em casa e Mathias o violeiro esta a sua disposição. O piloto ira tentar concertar o aeroplano na clareira onde pousaram!

Na noite seguinte, Bronsh manda avisar que os neófitos estão aguardando interrogatório e que Azmaliel poderia utilizar as salas subterrâneas!

Os dois jovens estão aguardando no salão principal onde na noite anterior houvera a cantoria!

Uma jovem de cabelos castanhos e roupas confortáveis, uma sia longa ,uma camiseta regata e uma bolsa a tiracolo no ombro esquerdo, havia também um jovem rapaz, aparentando 17 anos assim como a moça, vestindo-se normalmente, calça e camiseta. Ambos estavam conversando algo sentados em um dos bandos de estofado azul do salão! Mathias estava la parado e ereto como uma das outras estatuas que enfeitavam o local!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Qua Fev 05, 2014 2:50 am

Azmaliel ao acordar, coloca sua roupa normal, camisa preta e o jeans batido, e logo por cima veste sua armadura em partes, de forma que cobre os braços dos ombros as mãos, as canelas,a armadura é preta com detalhes em vermelho,prendeu sua Mempo na cintura junto com a Wakizashi, de forma que fiquem a vista, agarra sua Katana que estava embainhada e se dirige ao salão principal.

"Espero que colaborem por boa vontade, caso contrario terei que fazer colaborar"

Ao avistar os dois canitas sentados, Azmaliel com cara de poucos amigos e com o tom de voz firme fala:

"-- Ola, meu nome é Azmaliel da Casta de Samiel, Cria de Razuriel , Cavaleiro da Espada de Cain, estou na cidade a pedido da Senhora Madrecita,vocês estão aqui hoje, porque eu gostaria de fazer algumas perguntas, como são seus devidos nomes? "

E fica olhando para os dois, espera eles responderem, olha para violeiro e diz.

-- Mathias, por favor nos conduza para um local mais apropriado, preciso conversar com estes jovens canitas.

Depois que Mathias os conduzirem.

"--Sei do pequeno incidente do Ductos do bando de vocês, com a senhora dona desta mansão. E nos últimos tempos , começaram a desaparecer muitos canitas da prole de Madrecita, pelo oque percebi o bando de vocês se mantem ileso,não me faça perder paciência  e  agora me conte criança, oque você sabe a respeito destes desaparecimentos?"

O Salubri se mantem firme olhando diretamente nos olhos do jovem rapaz. (*teste de intimidação*)
"Se esta criatura, se negar cooperar o farei sofrer como nunca sofreu na sua não vida."  

Spoiler:
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Fev 05, 2014 12:15 pm

Azmaliel!

Sara e Perrito se entreolham e sorriem!

- Desculpe! - a moça tenta controlar o riso novamente-  Eu me chamo Sara e este é lucas!

- Mas todos me chama de Perrito!- disse o jovem rapaz chateado por ela ter dito seu some!

Mathias chega proximo dos dois dando uns tapinhas de leve nas costas:

-Vamos crianças por aqui! Ele falava de modo afetuoso com os dois!

Os dois seguem Mathias, os jovens tiravam brincadeiras um com o outro, o clima era descontraído, demonstravam bom humor e despreocupação!

Ele são levados ate uma sala no fundos do subsolo, era um lugar propicio para um interrogatório com qualquer intensidade!

Os jovens sentam-se em bancos de madeira e havia uma luz sobre suas cabeças que iluminava num raio que cobria Azmaliel e os dois, o restante da sala era penumbra!
Mathias se mantinha um pouco afastado!
-Sei do pequeno incidente do Ductos do bando de vocês, com a senhora dona desta mansão. E nos últimos tempos , começaram a desaparecer muitos canitas da prole de Madrecita, pelo oque percebi o bando de vocês se mantem ileso,não me faça perder paciência  e  agora me conte criança, oque você sabe a respeito destes desaparecimentos?

Sara começa a chorar, Perrito já demonstra desapaciencia revirando os olhos e soltando um soprinho de canto de boca!

- Sara não começa!

- Desculpe não consigo evitar, estou muito sentimental esses dias! - disse a moça enxugando as lagrimas!

perito responde a pergunta de azmaliel:

- Não sabemos nada sobre isso senhor!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Qua Fev 05, 2014 12:48 pm

Azmaliel sai da penumbra com a mascara no rosto,parecendo um próprio demônio da idade media, se para na frente de Lucas e com o seu tom de voz totalmente alterado e agressivo.

--Intenda uma coisa criança! membros da espada não somem como cinza no vento! e porque nem um membro deste fraco e ridículo bando que vocês tem, não desapareceu? como a maior parte da prole de Madrecita!

Azmaliel coloca a mão na cabeça de Lucas e olha diretamente em seus olhos.
*Utiliza Toque Ardente(gasta um ponto de sangue)*  

--Você sente isto? são os Deuses em minhas veias! Agora eu quero a verdade!

Depois de infligir a dor, tira mão da cabeça de Lucas, e espera sua resposta.

"Se este vermezinho me agredir, cortarei suas duas mãos, e quem sabe a criança que chora me diga útil "


Última edição por Wolverine Heart em Qua Fev 05, 2014 1:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Fev 05, 2014 3:49 pm

rolagens:





Azmaliel

Azmaliel fora com muita sede ao pote, talvez não tivesse muita experiência em interrogatórios, ou sua distante humanidade tenha se perdido e ele estivesse tão insensibilizado que não notou que os interrogados não estavam se negando a responder, afinal ele só havia feito uma pergunta direta! Isso ou Azmaliel simplesmente não raciocinou como deveria. Se iria torturar deveria ter no mínimo imobilizado suas vítimas, se bem isso não o livraria da possibilidade de ser ter sua mente inundada pela loucura do perigoso clã a que Sara e Perrito pertenciam! E de fato foi o que ocorreu!

Ao tocar em Perrito, o rapaz cai no chão contorcendo-se de dor, estava apenas sentado em um banco e não teve como evitar cair e gritar angustiadamente. Ao ver a situação do irmão, Sara entra em pânico pois já estava intimidada!

O homem completamente estranho com uma máscara demoníaca fere seu irmão, de uma forma que ela não entendia, Sara estava como um animal encurralado e como tal usaria todos os seus recursos para defesa e no caso dela era a voz da loucura!

Emanado juntamente com o som das cordas vocais, um grito sufocante sai das profundezas da psique de Sara. Todos presentes, Azmaliel, Mathias, Perrito e inclusive ela, Sara, são afetados pela tremenda onda de distúrbio emocional que se alastrou.

Mathias que já temia que isso pudesse acontecer, já estava preparado e resiste heroicamente. Perrito que está sentado de joelhos no chão recuperando se do toque chega ainda a cair, assim como Azmaliel e Sara, porém Perrito levanta-se logo, conseguindo resistir ao frenesi. Percebendo isso Mathias abre a porta pois já imagina que o pior ira acontecer:

- Venha Perrito saia! - diz Mathias abrindo a porta!

O jovem tenta correr para saída mas lembra-se da irmã e olha pra trás...

Infelizmente para Sara já era tarde, os olhos de Azmaliel se fixaram nela por ocasião do grito e ela não conseguiu resistir ao Rötschreck, quando levanta-se para correr, Azmaliel já estava com a espada empunhada e com perfeitos movimentos ele começa a retalhar Sara sem a menor piedade. Um golpe em diagonal corta o abdômen de Sara arremessando-a contra a parede! Perrito tenta correr para salva-las mas Mathias o segura e o joga para fora da sala fechando a porta por dentro! Sara tenta gritar e levantar-se para correr, mas com uma destreza absurda o Salubri desfere outro golpe abrindo uma grande ferida do pescoço ao centro do tórax, e para finalizar,o último golpe faz a cabeça da linda Sara rolar algumas vezes antes de parar batendo na cadeira onde ela anteriormente estava sentada, os olhos estavam vermelhos e abertos demonstrando profundo terror!

Mathias tinha muitas ligações com os dois vampiros malkavianos que ali estavam, principalmente pelo fato de que os dois eram seus filhos! Sara e Lucas foram os últimos a serem abraçados por Don Ruan Del Rei, na verdade os únicos que pertenciam ao bando da fazenda que eram naturais de Madre Deus! Por Ironia do destino Mathias foi Abraçado por Madrecita numa tentativa de conseguir um link com o bando, o que de fato funcionou! Agora Mathias via uma de suas últimas ligações como humano ser brutalmente assassinada por um membro que deveria estar ali para ajudar a solucionar os problemas.
Mathias invoca de dentro das sombras 3 tentáculos que surgem por baixo de Azmaliel, dois agarraram suas mãos e um último seus pés! O Salubri debate-se o máximo que pode mas não consegue se soltar. Mathias começa a esmurrar o rosto do Salubri enquanto lagrimas de sangue escorriam do seu rosto, um golpe, dois golpes, três golpes...- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Hijo de putaaaaaaaaaa! - quatro golpes quebrando sua máscara!

É quando a porta se abre, arrombada por uma gigantesca criatura inumana, era Bronsh, com ele estavam Ceresa e seu irmão menor!

Azmaliel, aproveita a deixa e consegue soltar a mão da espada que estava segura por um dos tentáculos, desferindo um golpe que arremessa Mathias ao chão! Logo surgem outros muitos tentáculos que quase cobrem o Salubri, ele desmaia finalizando o frenesi!

Ao abrir os olhos ele estava em seu quarto, Madrecita estava sentada na beira da cama! Ela lhe dá um tapa tão forte que Azmaliel sente a dilaceração de alguns músculos de sua face!

Madrecita levanta-se e caminha até a saída do quarto.

- Lave-se e desça! - Ela diz fechando a porta!

Azmaliel estava coberto de sangue, o sangue de Sara!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Qua Fev 05, 2014 4:11 pm

Haha esse Sebastian cortou o barato.

- Axton. - Não há mais necessidade de joguinhos, agora começou a temporada. - Gilbert Axton, freelancer. Mas também atendo por Bill, Stue, Chris, Tom e, se pagarem bem, Susan. - Ele não resiste terminar com uma piada. - E o seu nome, qual seria?

Gil está recostado no banco totalmente a vontade, seu braço aberto por cima do encosto passa por trás de Laura. Os óculos escuros já estão no rosto de novo, e ele começa a agir como um profissional.

- Eu posso resolver seu problema com pestes, desde que você consiga pagar. E nós não estamos falando de dinheiro, é claro. - Seria desnecessário dizer isso para um vampiro antigo, mas ele não sabe o nível de experiência da moça. - Para onde está nos levando, exatamente? Talvez seja melhor continuarmos o teatro de William Cricket, ou mesmo que ela não me veja de todo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Qua Fev 05, 2014 4:20 pm

*Laura sorri, um sorrisinho muito sutil quando o vampiro desmascara o mentiroso. Por um lado: péssimo. Era uma jogadinha sua, talvez uma cartinha na manga, por outro lado: ótimo. Tinha medo de dizer que já sabia a verdade e isso irritar o vampiro, com toda certeza muito, mas muito mais forte que ela. Laura força um suspiro, bem aliviada. Ouve o que, agora, Axton, fala e se pergunta por que Helton havia lhe enviado ali! Será que ele já sabia disso tudo?*

-Helton é amigo do Senhor de vocês... Ele entrou em contato?

*então, enquanto aguarda as respostas (ela e o Ravnos), a garota se aconchega mais no banco, e assim como na casa de Rosa, encostou a cabeça no ombro de  Gilbert, ergueu um pouco o rosto e falou baixinho, com a vozinha gostosa, no ouvido dele.*

-Eu já sabia, o tempo todo... Axton... *sorri. Não sofria tanto risco agora. Ao contrário, ele pensar que mesmo sabendo o que ele era, não lhe tentou nada enquanto dormia podia ser algo bem positivo.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Fev 05, 2014 9:24 pm

Laura&GIlbert

- Muitos nomes, muitas dividas! Gosto de Bill! Meu nome é Verônica, tia, aleijadinha, cadeirinha, rodinhas, meio termo ou Viúva, mas se pagarem bem pode me chamar de Claudinha boca doce!

Viúva gargalha!

Um teatro? Eu gosto disso!

- Helton é um velho amigo de del Rei e de alguns de nos mais velhos, os mais jovens não o conhecem bem, Sara e Perrito nem chegaram a conhece-lo, foram os últimos a entrar no bando, o que ocorreu um pouco antes da chegada de Madrecita e o inicio do carcere!

- Bem espero que você tenham um tipo de veneno bem mortífero então, estou curiosa para saber qual seu preço! E já que estamos falando de pragas, uma esta matando nossos vampiros e na verdade estamos quase ficando desesperados! Ja havia sumido Luan umas semanas atras, e hoje encontramos os restos de outro dos nossos, Juan.Parece ter sido queimado pelo sol no meio de uma rua na entrada da cidade! Eu particularmente acho que Essa madrecita dos infernos pretende nos matar um por um, de certa forma somos um perigo pra ela, só nos tolera por causa da ótima quantidade maconha que produzimos, na verdade eu comando a coisa toda, a maioria do bando é criança!

Vejam só estamos chegando, bem vindos a nossa fazenda!


"MADRECITA NEGRO" - Página 5 8inl[/URL
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Qui Fev 06, 2014 12:18 am

Ora, então a garota sabia. Gilbert sorri diante da informação da pequena presunçosa. Ele não pode deixar de sentir certo orgulho, é a primeira vez que ela age como um vampiro de verdade.

Gilbert ri da Viúva. É uma mulher de bom humor.

- Meu preço depende do que você tiver pra oferecer. - Ele barganha. - Não estamos falando de uma praga qualquer. Eu vou precisar da ajuda de vocês... - E então ele tem uma ideia. É claro que a palavra "anciã" não lhe passou desapercebida. - Façamos assim, então. Se nós a derrubarmos com a minha ajuda, a alma dela é minha. - Direto ao ponto. - E eu não vou lhe cobrar mais nada além disso.

Agora, sobre a outra praga.

- Deixar ao Sol é um método de assassinato bem específico, Viúva. Seja lá quem for, ele está mandando uma mensagem. - E então, a pergunta derradeira. - Se me permite a ousadia, a qual Seita vocês são afiliados? A outra Seita também está na cidade? - Ele imagina que ela tenha entendido que ele não faz parte de nenhuma quando usou o termo "freelancer".

A fazenda parece aconchegante. Vários cômodos, também. Antes de descer do carro, Gil pergunta.

- É aqui que essa Madrecita vive?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Qui Fev 06, 2014 12:34 am

*Laura desce do carro carregando sua mochila. Olha em volta, o local era interessante, mas mais que isso, toda essa situação era fascinantemente interessante. Friamente, se pergunta em “quê” pode ajudar, mas sabe que se permanecer ali, sair viva, com missão cumprida, mesmo fazendo pouco ou quase nada, porém, se fazendo presente, ganharia alguns pontos com Helton, com eles e... conhecendo bem seu amigo Malk, acha que até sabe a resposta da Viúva: Anarquistas.*

*Abre bem os olhos com o preço dado pelo Ravnos, agora sim, o aviso de Helton sobre preços altos lhe faz todo sentido. Isso até lhe faz fazer uma carinha feia para ele. Porca Miséria, por que então só lhe cobraste 1.500? Mas depois sorri apenas pensando. Ajeita a alça da mochila e indaga.*

-Como pegaram Del Rei? Uma armadilha? Ela teve ajuda? *Olha a casa, falou baixo, se Madrecita estivesse ali, melhor encerrar o assunto por enquanto. Mas se estiver, melhor pensar em como se apresentar a ela...*


Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Qui Fev 06, 2014 4:31 am

Algo acordou oque estava adormecido a muito tempo dentro de Azmaliel, e isso com certeza não era bom, a fúria e a sede por sangue tomaram o Salubri.

Ao abrir os olhos ele estava em seu quarto, Madrecita estava sentada na beira da cama! Ela lhe dá um tapa tão forte que Azmaliel sente a dilaceração de alguns músculos de sua face!

"Porque ela me bateu? Pelas palavras de Razuriel, se ela ousar de me bater novamente, eu arranco aquela mão, antes de partir, e carrego pendurada no pescoço"

Madrecita levanta-se e caminha até a saída do quarto.

- Lave-se e desça! - Ela diz fechando a porta!

O salubri levanta-se e tentando se lembrar do motivo de estar tomado por sangue, e vai até o banheiro para se lavar. Liga o chuveiro com força, tira sua roupa e entra em baixo da água

"Merda oque aconteceu? me lembro de estar conversando com aquelas crianças e depois uma escuridão muito forte me sufocando, este sangue? sera que é de alguma daquelas crianças? se for, tem algum motivo."

O salubri sai do banho, se veste com algo limpo, prende suas espadas na cintura, e desce as escadas, indo diretamente de encontro a Madrecita.

--Porque a senhora me bateu? acredito que algo não tenha saído como planejado, mas não lhe dei motivo algum para me bater.  

Matinhas os olhos vidrados em Madrecita.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Fev 08, 2014 9:48 am



Laura&Gilbert

Viúva pede ajuda a Sebastian para descer do carro, mas ele já não estava mais sentado no banco do carro, com todo o calor da conversa ninguém notou que ele havia sumido!

- Eu já deveria esperar que ele fosse fazer isso, Sebastian é excêntrico um malkaviano especial se é que me entendem!

Com dificuldade viúva consegue tirar a cadeira do carro enquanto responde as perguntas!

- Bill, Bill, Bill,Bill, você deve ser muito tolo ou muito poderoso! Madrecita trouxe ordens de cima do Sabá para que Del Rei entregasse o posto a ela, ele não aceitou e então ela seus dois filhos, duas crianças quase tão poderosos quanto ela, e um Tzmisce chamado bronsh, conseguiram controlar Del rei e alguns carniçais que estavam aqui na ocasião, Sara, Perrito e Perro loco também foram sujeitados a dominação de Madrecita! Maioria de nos do bando estava fora, quando chegamos o corpo de Del rei já havia sido levado e o resto estava refém. Foi um plano bem elaborado, ela é uma cobra das sombras!

- Mas confesso, Billzinho que senti muito tesão no seu preço, Madrecita é toda sua! - Viuva gargalha com vontade!

- Del rei era um Malkaviano simpatizante com os ideais sabá, mas sua verdadeira lealdade era com a maconha e o sangue, a vida longe das tramas e muita festa de sangue! Com exceção de Sara e Perrito, que são nativos da cidade, todos os outros viemos de fora, a  maioria ta pouco se fudendo para as politicas do mundo dos vampiros, são peixes filhos de peixe, eu acabei tomando as rédeas da situação, com muita luta, pretendo cuidar muito bem deste casa! Madrecita e sua corja são sabá!

- O desaparecimento de dois dos nossos membros é algo muito intrigante, e não entendemos como ocorreu a morte no meio da rua, só soubemos quem era e do próprio acontecido por que um carniçal viu e reconheceu quem estava la virando cinzas!

- Mas e vocês? Sei que Helton não mandaria alguém com menos do que uma afinidade anarquista pra cá, embora o nome que ele me deu fosse Laura, me avisou que o nome poderia vir diferente! Porem não fui avisada do companheiro power ranger tesudinho ai! Quem é você na verdade você, Senhor Bill muitos nomes!?

- Que estranho os outros ainda não chegaram! - Viúva olhava para estrada, intrigada!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Sáb Fev 08, 2014 3:40 pm

- Estou aqui de passagem, só isso. - Ele se atém a responder.

Gil não dá atenção às brincadeiras de Viúva. É normal neófitos se impressionarem com o poder de vampiros mais velhos e os superestimarem. Mas, se tem algo que ele aprendeu nas guerras da Índia, é que qualquer criatura física, não importa a idade ou o poder, cai com um tiro no meio da testa.

Mas não, ele está preocupado com outra coisa.

- Esse Sebastian... - Ele diz, enquanto ajuda Viúva com a cadeira. - Podemos confiar nele?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Sáb Fev 08, 2014 5:37 pm

*Laura fica quieta, ouvindo o que Viúva diz. Um homem morto no meio da rua, pensa no homem que atropelaram, será? Bem, nunca vai saber, dá de ombros sozinha enquanto termina de escutar.*

-Helton não mencionou toda essa situação, sabe me dizer se ele está ciente disso tudo? *”Pois se estiver, é mesmo um tremendo filho da puta” Pensa a morena que espera Viúva seguir para a casa para acompanha-la.*

-Mas sim, sou Laura e de fato o acompanhante foi um imprevisto... bom... *brinca olhando em volta. Estranhando o comentário de Viúva*

-Eles iriam vir direto pra cá também?
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Ter Fev 11, 2014 2:21 pm

David



Procurar motivos para explicar os porquês de estar ali já não fazia sentido, o fato é que estava no lugar errado e na hora errada! O cerco em pedras negras estava funcionando perfeitamente o local já estava praticamente tomado, não era possível enxergar a possibilidade de que na verdade era uma armadilha! Muito astuciosamente, o sabá aguardou, apos a perda de alguns peões, que uma grande parte da equipe da camarila baixasse a guarda subestimando a espada de cain e havia funcionado! A quantidade de explosivo posicionada estrategicamente no grande patio do armazém central, onde um dos grupos da camarilla que formava o cerco comemorava uma vitoria antes do tempo, foi mais que suficiente para destruir todos os que ali estavam, e para sua infelicidade David Hayter fazia parte dos que ali estavam!

Por um lance de sorte, um outro vampiro a sua frente levou a maioria do impacto de uma explosão a sua frente, porem um enorme estilhaço de metal decepou seu braço enquanto sua perna ficou exposta em carne morta, por assim dizer! Em meio aos escombros e a fumaça David se arrasta tentando escapar da chacina que se seguiu apos explosão. Um pequeno caminhão de carga, coberto por lona e cheio de caixas gradeadas feitas em plastico, parecia sua unica escolha, usando suas ultimas forças, e deixando um enorme rastro de sangue, David consegue entrar no veiculo que tremia pelo funcionamento das engrenagens, o caminhão estava ligado provavelmente prestes a sair. David podia sentir o cheiro, era droga muita droga! O sabá estava despachando todo o estoque possível para locais estratégicos, podiam ate perder o ponto geográfico mas a mercadoria estaria salva!

Sentindo suas ultimas gotas de sangue se esgotarem, ele usa toda sua força de vontade para resistir o frenesi. O dia estava amanhecendo e o o sono devorava seus olhos, mas não devorava mais que lampejos de raios de sol que as vezes lambiam seu rosto! David reza para que acordar em algum lugar que ele não conseguia definir, assim o vampiro entra em torpor...

David acorda abrindo lentamente os olhos, vagarosamente as imagens se alinhavam, havia uma criatura sobre seus rosto, os olhos seguiam os seus, parecia curioso e ansioso, olhos verdes e um cabelo liso e oleoso, definitivamente não era bonito! Os olhos eram lindos e verdes, verdes, verdes, mas não é o bastante! David percebe que esta numa viagem! Sim, com certeza havia algum alucinógeno em seu sangue, uma sensação que ele conhecia mas não lembrava, David pensa tentando lembrar, mas seus pensamentos são inundados por varias outras ideias que se misturam no turbilhão de cores e olhos verdes e bombas e raios de sol queimando seu rosto! David assusta-se e tenta sentar-se com um movimento repentino e brusco, mas é impedido pelo moço de olhos verdes e cabelo oleoso, moço esse que sorria divertindo-se com a "bad trip" de David! Em um certo momento, percebe que o rapaz se assusta olhando para trás, e fecha a visão de David com uma tampa de madeira qualquer, estaria ele numa especie de caixão? Não conseguia raciocinar direito, caindo no sono novamente!

Abrindo os olhos dessa vez ele se sente normal, já estava inteiro seu braço estava de volta, ele podia sentir! Mas onde estava? Quanto tempo havia se passado? Quem o estava mantendo ali? Pelo material que estava a sua frente, cheiro, textura e som, era madeira! Provavelmente, sim, estaria num caixão!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Beaumont Qua Fev 12, 2014 3:58 pm

"As vezes nem eu mesmo acredito nas idiotices que eu faço , eu poderia ter ficado em New Jersey e aproveitado mais uma noite de Rock , e uma vida loka , quem sabe um Dry Martine se eu ainda sentisse vontade de beber... Mas ao invés disso , eu vim para o fim do mundo atrás de uma empolgação passageira... A camarilla as vezes sabe encher a sua mente de falsas esperanças e eu idiota achei que realmente teríamos exito ! Acho que eu fui iludido da mesma forma que achei quando fui para  o Golfo de Tonquim e acabei quase morrendo . Não, Eu não posso morrer assim !!! Nãoooo !!!!" 

Os olhos se abrem e tudo o que David  vê é um espaço negro no qual eu estou enclausurado . Ainda eufórico , ele tenta usar sua Vitae para aumentar com a força do sangue e golpes contra aquela gaiola de madeira que o prendia (1 pds em força se possível )

-- Nãoooooo !! Eu não posso acabar assim !!! Não !! 

Por um momento David estava em panico , mas aos poucos seu raciocínio voltava , e ele percebia que os seus pesadelos do passado se mesclavam com o acontecido presente e a derrota da camarilla contra seu primeiro embate na posse do território de Pedras Negras . 

Se Conseguisse quebrar o Toreador olharia em volta um pouco mais calmo para saber onde estava , se não ele apenas recuperava a calma dando um suspiro em uma expressão quase mortal de calma , seus pulmões não tinha mais aquele proposito mas era difícil perder os costumes , principalmente este para se acalmar . Em uma nova tentativa ele falava alto na esperança de obter alguma resposta de seu "salvador" 


-- Olá ?! Por que me salvou , eu agradeço , mas seria melhor se você se apresentasse...!

"Em minha memoria posso me recordar brevemente de um par de olhos verdes... Quem será ? E por que me salvou , será que estou sendo mantido cativo pelo Sabá ? Eu não faço ideia de onde estou , mas juro que uma parte de mim não faz muita questão de saber..."
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qui Fev 13, 2014 1:52 pm



Azmaliel

Ao descer as escadas que davam para o grande saguão, onde antes estavam os dois jovens que iriam ser interrogados, Azmaliel vê que Madrecita, Bronsh e Ceresa e o pequeno Tomás, todos Sérios!

-Porque a senhora me bateu? acredito que algo não tenha saído como planejado, mas não lhe dei motivo algum para me bater.

- Seu mentor meu querido amigo, certamente deve te-lo ensinado sobre muitas coisas, talvez você tenha esquecido de algumas delas:

- Nunca interrogue dois suspeitos juntos! Separados poderão entregar informações mais rápidas e serem pegos em contradição!

- Nunca torture uma vitima sem ao menos amarra-la! Imagino que você tenha usado de dons para tortura-los, o que pode ter desencadeado todo o imprevisto, agravado pelo seu próximo erro! Que foi: Subestimar um neófito vampiro! Tenho sobrevido por centenas de anos com sucesso, e acredite, um dos ingredientes dessa receita é nunca subestimar um vampiro!

- O tapa foi por ter sido imprudente o bastante para me trazer mais um problema quando estava aqui para, ajudar-me a resolve-los, subestimou a demência dos neófitos, entrou em frenesi perdendo o controle total da situação, onde destruiu um dos interrogados, Sara! E Mathias por fio não foi tambem destruido, encontra-se m torpor, quase cortado ao meio! Não posso deixar de parabeniza-lo pelo poder de ataque, Senhor Azmaliel!

Bronsh quis interromper- Senhora....

- Somente eu falo agora!- Ela diz levantando a mão!

- Este lugarzinho de fim de mundo é um dos principais polos de geração de renda para o Sabá no México, ou vocês acham que armamento e manutenção se conseguem só com dominação? Aqui não é lugar para desordem neofítica, a quantidade de vampiros na cidade é exagerada, o gado não pode surtar e chamar atenção de lupinos ou mesmo de autoridades de sua sociedade e o bandinho de Malkavianos são mão de obra necessária, ate então controlada! Se eu quisesse destruir esse local eu mesma já o teria feito com minhas próprias mãos!

Madecita estava exautada, mas percebe que era hora de baixar o tom de voz!

- Porem não posso deixar de assumir o erro! Meu erro foi delegar a alguém sem conhecimento de causa a ação em meu nome! Por este fato, Azmaliel, peço-lhe desculpas!

- Pelo acordo que tenho com o bando de malkavianos, onde eles trabalham para a grande produção de mecadoria, em um acordo de paz e eu lhes devolvo, assim que conveniente,seu Senhor em perfeito estado! Matar um deles dentro desta casa é um grande problema.

- O acordo de paz foi quebrado quando o Senhor Azmaliel concedeu morte final a Sara, vampiro membro daquele bando e deixou Perrito escapar! A essa altura eles já devem estar preparando uma revolução!Virão aqui e exigirão sua cabeça! Infelizmente terei que lhe agradecer os serviços e lhe escoltar neste momento para o campo de pouso, onde creio que o o piloto já tenha concretado os freios de pouso do aeroplano, para que você parta junto com ele!

- A não ser que, você pretenda manter sua palavra e ficar por sua própria conta e risco, mas sem minha proteção ou sob meu Teto! Diga-me sua decisão!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qui Fev 13, 2014 2:13 pm

David

David consegue quebrar a tampa do caixote de madeira onde estava sendo guardado, foi um pouco desconcertante por que enfiara a mão de maneira que ficou complicado tirar de volta!

Seu guardião estava por perto e foi depressa resolver a situação! Abriu o caixão e fazia movimentos com as mãos ao redor da boca pedindo silencio!

- Olá ?! Por que me salvou , eu agradeço , mas seria melhor se você se apresentasse...!

Ele olha para trás e fecha e David percebe que ele seus olhos demonstram medo!

Ele coloca a mão na boca de David um dedo na sua pedindo o silencio clássico com o dedo indicador sobre os lábios!

David percebe que duas moças entram no armazem onde ele estava, era um local cheio de peças e ferramentas e maquinários de lavoura, provavelmente um estabulo.

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 U2dj

- Sebastian seu retardado onde você esta? - Diz uma delas!

- chama ele assim Paola! Vamos Sebá, todo mundo vai na cidade, vamos encontrar a amiguinha do Helton! Disse a outra moça com um visual mais despojado, boina e bermuda!

- Sorra, ele não esta aqui vamos, ele deve aparecer la!

David poucas vezes tinha visto aquele poder de ofuscação! Olhava para Sebastian e sentia uma ligação estranha com aquela criatura um afeto incomum, não sexual mas de proteção, e parecia ser reciproco!

Quando as moças saíram Sebastian fala!

- Elas não podem ver você! - O rapaz tinha um tique nervoso com a cabeça que pendia para a esquerda enquanto ele falava!

- Vão te matar, matar camarila!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qui Fev 13, 2014 2:31 pm


Gilbert&Laura

-O Sebastian é um rapaz especial, nunca entendi o real motivo pelo qual Del rei o abraçou, ele é bem excêntrico e antissocial, tem uma mente brilhante para se ofuscar, nunca vi ninguém que usasse esse dom tão bem quanto ele! È uma criança vampiro!

-Então Laura! Como devo chama-la? Eles deveriam ter vindo junto conosco!- Viúva usa um celular via satélite para chama-los, ouve por alguns instantes no aparelho e diz:

- Parece que Madrecita pediu que que Sara e Perrito fossem la! A vadia mora do outro lado da cidade na casa que antes era nossa! Não sei o que aquela vaca anda aprontando! Acreditam que a cretina conseguiu aliciar os dois, abraçou o pai deles e conseguiu coloca-los numa valdere, alguns de nos queriam que os tivéssemos os expulsado para viver la com ela enquanto não conseguimos Del rei de volta, mas é contra nossa politica de grupo, somos muito unidos!

- bem eles devem voltar logo, vamos entrar, hoje teremos festa!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Qui Fev 13, 2014 3:30 pm

Isso não responde a pergunta. "Excêntrico" não é bem a melhor resposta que ele esperava. Talvez Gilbert não devesse se apressar tanto em tratar de assuntos delicados. De qualquer forma, agora já foi. Os dados estão lançados. Não obstante, ela lista dois que não podem ser confiados. Perrito e Sara. E Gil logo vê que a Anciã não perde tempo. Criando laços com o inimigo, ela levantou mais uma barreira para chegar até ela.

- Haha, isso é ótimo. - Na ausência de Sebastian, Gilbert vai empurrando a cadeira para Viúva. - Você disse que haviam dois braços direitos de Madrecita, se não estou enganado. - Ele se informa melhor. - Quem são?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qui Fev 13, 2014 4:27 pm


Gilbert& laura

- Na verdade ela pode ter mais braços que um polvo, é uma Lasombra, ela e as duas criaturas que ela chama de filhos, algo bem difícil de se ver, um casal, a menina se chama Ceresa e aparenta 12 anos o menino aparenta 7 a 8 anos ,Tomás! Ainda tem o sacerdote bronsh, um Tzmisce que vive debaixo da saia dela!

- Me ajudem a subir as escadas e lhes mostro onde poderão ficar, ainda continuarão como noivos ou pretendem se divorciar, estou solteira eim, cuidado Laurinha!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Qui Fev 13, 2014 4:34 pm

- Haha não, esse teatro não é mais necessário. - E adiciona, abaixando-se próximo ao ouvido dela. - Mas sou William Cricket, carniçal da senhora Laura Idsen.

Gil à ajuda com a escada, e por enquanto não possui mais perguntas. As cartas ainda estão sendo colocadas na mesa, e ele ainda precisa tirar todos esses garotos do conformismo à que estão estagnados se quer ter alguma chance contra Madrecita.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Qui Fev 13, 2014 7:05 pm

*Laura fica quietinha, apenas ouvindo, acompanhando os dois. A cada nome que era acrescentado na história, mais difícil tudo parecia ficar. Ali havia um problema com inimigos definidos, mas... e as mortes? Não encontra nada que as ligue a Madrecita, pois o que ela ganharia matando seus peões? Causar alarme? Revolta? Medo...

Não, não lhe fazia sentido... Laura se distrai, seguindo o dois em profundo silêncio pensando em Helton, em Don Ruan... Pensar como um Malk, tentar entender porque Helton a queria ali. Num certo momento, pensa se não seria Don Ruan a matar suas crias, talvez controlando suas mentes, melhor vê-los mortos do que na mão de Madrecita? Ou só assim para faze-los querer lutar? Bem, mesmo que não fosse isso, essa ideia poderia vir a calhar...

Oh, como era difícil entrar na mente de um malk... Laura sorria sozinha com suas divagações até que a zombaria de Viúva lhe chama a atenção. Estaria corada se o corpo estivesse funcionando naquele momento, e por um breve segundo, teve vontade de dizer “sim, continuaremos no mesmo quarto.” Mas ficou calada, olha Gilbert e ele já havia respondido por ela, então tudo que faz  é fita-lo, um pouco mais longo do que de costume, como se tentasse lhe dizer algo. E realmente queria, precisava muito encontrar um segundo que fosse a sós com ele para conversar. Mas, sinceramente, não achava possível naquele lugar...*


-É todo seu, Viúva... *então olha Gilbert, enciumada, mesmo não querendo admitir* Mas se escolher ficar com ela, fique atento, veja bem o apelido que ela tem... *pisca maldosinha. Ai, ai, sentimentos femininos.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Qui Fev 13, 2014 7:23 pm

Azmaliel percebe que tudo estava tenso, e começa recordar de flashes do acontecido em quanto ouve as palavras de Madrecita, ele se mantem em silencio esperando para responder.

"- Nunca torture uma vitima sem ao menos amarra-la! Imagino que você tenha usado de dons para tortura-los, o que pode ter desencadeado todo o imprevisto, agravado pelo seu próximo erro! Que foi: Subestimar um neófito vampiro! Tenho sobrevido por centenas de anos com sucesso, e acredite, um dos ingredientes dessa receita é nunca subestimar um vampiro!"

"--Realmente errei em subestimá-los minha senhora, talvez seja por ter passado muito tempo somente tendo contato com outros como eu, mas isto não justifica meu erro. Quanto ao violeiro, pelo pouco que recordo do acontecido, ele salvou a outra criança, e me atacou, não compreendo isto minha senhora."

Logo o Salubri se ajoelha, e mantendo-se de cabeça baixa, continua a ouvir a LaSombra.

"Não contava com a loucura daquela criança, espero que seu fim tenha sido ao menos rápido"

""- A não ser que, você pretenda manter sua palavra e ficar por sua própria conta e risco, mas sem minha proteção ou sob meu Teto! Diga-me sua decisão!"

Se manteve de cabeça baixa o tempo inteiro escutando com atenção oque ela falava, ao ela terminar, ele ergue sua cabeça e a responde, com a voz firme.

"--A senhora não me deve desculpas por nada, o erro foi meu. Intenda minha senhora eu vim até aqui para ajuda-la e não para lhe causar mais problemas. "

Uma breve pausa, e olhando nos olhos de Madrecita ele continua.

"-- Só irei partir deste local depois de ter sucesso no que vim fazer ... ..  A menos que senhora me mande partir e se assim a senhora desejar, eu parto agora, sem questionar tal ordem. "

Oura breve pausa, e agora de cabeça baixa novamente.

"-- Se a senhora decidir que eu não deva partir, assim vai ser. Intendo que estas crianças queiram vingança, e acho justo a vingança da parte deles.. E aqueles que vierem até mim em busca de um combate por vigança, teram esta honra concedida. Só não posso lhe prometer clemencia com aqueles que me desafiarem. "

"--Se eu ficar, continuarei a investigar estes desaparecimentos, me mantendo longe destas crianças e talvez consigam sua vingança. Oque não seria problema algum para mim, não existe nada mais gratificante para os meus, que encontrar um fim em batalha. Só peço compreensão da senhora, que existem outros da mesma casta que eu, que viriam até aqui, para honrar o nome da casta e o nome do meu criador.  Agora esta desição não cabe a mim, e sim a senhora. "

"Erros que talvez sejam reparados com mais sangue derramado, ou apenas as palavras sabias desta anciã a qual eu desapontei, com apenas um:Vá em bora. "
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 5 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos