Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MADRECITA NEGRO"

5 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Ter Fev 25, 2014 3:46 pm

"Eles tem uma câmera, eles tem uma câmera, eles tem uma câmera." Gil pensa com força enquanto ouve impassível às mentiras de Laura, como se ele realmente tivesse algum tipo de poder telepático para avisá-la.

- Minha senhora. - Como não tem, ele precisa improvisar. Aproximando-se de Laura, ele fala em um tom só para ela, ciente de que qualquer vampiro mal-educado ali ouvirá se quiser. - Não me sinto indisposto, de forma alguma. Talvez seja melhor não fazermos essa desfeita. - Infelizmente ele não pode falar nada que vá deixá-la tranquila agora, ela precisa confiar nele ou colocará os dois sob maus olhos.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Ter Fev 25, 2014 3:57 pm

*Laura definitivamente não compreende. Seus olhos cor de mel olham Gilbert de canto de olho, mas, desde que começou tudo isso, bom ou mal, ele era de fato o único que ainda podia confiar... Sorri com a mesma expressão maliciosa de antes, como que ter um carniçal tão carinhoso e prestativo a se oferecer fosse extremamente excitante aos olhos de uma Toreador. Puro teatro ... ou quase...*

-Tem certeza? Não quero te prejudicar mio caro... *o olha, confirmando no olhar suas palavras e sorri*
-Se tem certeza, vai ser muito... bom.
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Ter Fev 25, 2014 5:39 pm

Uma voz doce e infantil o interrompe.
"-- Não vá embora!"

Azmaliel se vira, sem intender, observa e escuta a pequena lasombra.

"Oque diabos, este pequeno ser, quer que eu faça?"
Ele hesita por alguns segundos.

"-- Que tipos de costumes?"

"Será que ela esta sendo controlada de alguma forma por este maldito debil mental?"

Mas logo lembra das palavras de Madrecita, o salubri se abaixa para ficar da altura de Ceresa e olha diretamente nos seus olhos e fala calmamente.

"Esta pequena criatura não intende, que por mais insignificante que pareça para ela, a Espada precisa do capital que sai deste fim de mundo"

"--Eu intendo seu desespero, mas quero que me entenda Ceresa, eu não posso voltar a traz com minha palavra, e sua mãe Ordenou que eu parta, e assim vai ser. "

Logo se levanta, termina de colocar suas coisas na sua bolsa de viajem, prende suas espadas na cintura, e sai do quarto indo em direção a sala principal para partir.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Fev 26, 2014 1:57 pm

Laura e gilbert podem criar uma descrição qualquer das sensações se desejarem!

on:

Laura & Gilbert

Gilbert era e longe mais astuto que a neofito, não era uma boa ideia recusar um convite de comunhão onde você esta como hospede!Porem por atras desse bobo detalhe certamente ainda havia a segurança de trazer Laura para um pouco mais perto do centro de confiança, dificilmente alcançado por alguém na mente de um ravnos! Os motivos poderiam ser muitos mas o fato é que os dois aventuraram-se na Peruana Roja recomendada por Helton a Laura!

Os lacaios prepararam a mesa e acenderam as brasas dos narguilés que logo começaram a borbulhar enquanto os humanos e o ravnos lacaio tragavam a fumaça hidratada repleta de substrato de Cannabis sativa. Pela característica fisiológica humanoide ainda presente em Gilbert seu corpo absorvia normalmente a substancia, porem ele consegue suprimir os efeitos com muita facilidade, não tendo sua mente tão afetada como os demais, apenas uma leve sensação de leveza passageira.

Em seguida os vampiros tomam os corpos de seus lacaios e alimentam-se de sua vitae repleta da droga. Os vampiros já resistentes ao principio ativo pelo uso continuo não sofriam mais tanto os efeitos, era apenas como uma alimentação do vicio. laura Por outro lado, sente seus sentidos exarcebarem, um misto de auspicius e cannabis deixaram seus sentidos desequilibradamente color-vertiginosos!

Em algum momento laura olha para o andar de cima, de onde ela e Gilbert vieram a pouco tempo, e ela vê Helton, ele sorriu e acenou!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Qua Fev 26, 2014 2:17 pm

Gil se senta com os humanos. Esta tal Peruana facilita bastante para que ele tire qualquer dúvida sobre quem é quem. Os sentados com ele ao redor da mesa são os humanos. Os de pé aguardando a vez como urubus sedentos são os vampiros. Mais simples, impossível.

Ele espera paciente por sua vez, observando os pequenos maconheiros deliciarem-se com o narguilé. Quando lhe passam o cano, ele puxa com vontade.


Já faz muito tempo desde que Gil deu a última tragada. Ainda era vivo, em Nova Iorque. Holy Gaspatto arranjava algumas ervas por fora do contrabando, e Gilbert fumava com os outros garotos em cachimbos velhos. Eram bons tempos, aqueles. Tempos inocentes. Apesar de tudo, ele ainda se lembra da sensação como se fosse ontem. O cheiro de mato e terra molhada da erva não mente, essa é muito boa. Claro, foi colhida fresca. É bom sentir os músculos relaxarem de novo, foram noites tensas essas últimas...

E, depois de segurar por muito tempo, ele finalmente solta. Baforando apenas pelas narinas, duas enormes torrentes de fumaça preenchem a mesa para a diversão dos chicos ao redor. Gil dá um sorriso satisfeito e passa o cano.

Quando todos já estão chapados, cada um se dirige ao seu Senhor para entregar-se. Gilbert, é claro, também o faz. Ele se levanta e caminha até Laura, uma garota bem menor que ele. Eles já estão observando-os à um tempo, e já ficou claro seu nível de experiência em relação à garota. Mas ele já sabe como resolver isso. Irá dizer que foi carniçal do Mentor dela antes mesmo de ela nascer.

Gil à pega firme pela cintura, e aproxima-a dele com jeito. Sua boca vai próximo do pescoço dela, e ele não perde a oportunidade de suspirar ali. Mas o pescoço que vai ceder não é o dela, não é mesmo? O Ravnos só espera que a garota não exagere, porque ele próprio já está com fome desde que inventou aquela palhaçada da jarra d'água.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Qua Fev 26, 2014 2:47 pm

*Não, não adianta, a mente da neófita não consegue colocar tudo aquilo em ordem. Ia demorar um pouco até ter toda aquela cena como exemplo e aprendizado. Tomar do sangue de um cainita TÃO mais forte que ela não lhe parecia nada, nada mesmo, sábio... Por menor que o gole fosse... E se ela gostasse? Gostasse de verdade? Nunca foi boa em dizer não...

A ideia de Laura nunca foi dizer não ao convite, e sim, pedir um lacaio emprestado já que o dela estaria "debilitado"! Não queria tomar do sangue de Gilbert... era esse o ponto! Ele era forte, ela não!

Mas esses pensamentos são atropelados quando sente a mão de Gilbert em sua cintura fina. Os olhos cor de mel se abrem bem e ela sente o ar quente em seu pescoço... droga, se deixou arrepiar. Nada bom...
Ela o fita novamente, apenas para deixá-lo ver suas presas finas e brancas crescerem, tirando aquele rosto de menina inocente, lhe dando uma ar mais maduro, mais... diabolicamente sedutor. Era o poder do clã... talvez. Mas foi tudo muito rápido, o desejo do sangue forte lhe fez fincar com certo gosto suas presas no pescoço do vampiro, do qual precisou se apoiar em seus ombros e ficar na pontinha dos pés para alcançar.

Sentiu a vitae poderosa lhe descer pela garganta, e teve um breve segundo de arrependimento antes do sabor quente, forte e... alterado pela erva lhe tomasse. Laura não resistiu mais uma vez, soltou um gemidinho luxurioso em seu ouvido antes de lamber a ferida.* -ahn...

*Fechou os olhos, se afastou só um pouquinho, as mãos ainda em seus ombros. A cabeça ficou leve... A discussão interna se isso era bom ou não sumiu... Sorriu, e foi um sorriso diferente do estudado que ela sempre dava... foi mais solto, mais gostoso. Mas o mesmo sumiu ao olhar para as escadas, abriu bem os olhos. Helton? Pensou e piscou algumas vezes, apertando os ombros de Gilbert, voltou a fitá-lo e aproximou bem o rosto, de um jeito que os lábios praticamente roçaram aos dele e murmurou, com a voz levinha e muito, muito baixa.*

-Tem um homem nas escadas? Ahnn... Não, né? *riu molinha*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Qua Fev 26, 2014 4:46 pm

Ele poderia beijá-la agora.

Digo, veja bem, não tem nada mais tentador do que se aproveitar de uma mulher drogada. É uma delícia. Mas Gil tem planos maiores em mente, não é hora de brincar com uma neófita tonta.

Ele a afasta de si, ainda segurando uma de suas mãos.

- Sim, sim... - Ele mente, olhando para a escada. - Tem três, na verdade. E eu achei que era só impressão minha, imagine. - E ele não está com tom de brincadeira.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Qua Fev 26, 2014 6:34 pm

*Ela abre bem os olhos. Piscas algumas vezes e volta a olhar para a escada. Helton não estava mais lá, e claro, nem os homens inventados por Gilbert. Faz um biquinho, brava que só ela e volta-se para Gilbert* -Mentira! Não minta pra mim senhor... *fica um pouco lenta* -Bill... *ela parece ofendida, as bochechas chegam a corar levemente, mas ela sorri, se aproximando dele* -Seu sangue é bom... *murmura, seria indiferente, os de fora poderiam ouvir isso como um elogio ao “carniçal”.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Mar 05, 2014 12:53 pm

David

David sabia que num lugar desconhecido, o mais sensato era também ficar desconhecido até que pudesse conhecer de fato lugar. Segue pelo pequeno matagal que rodeia a fazenda, assim de certa forma, estaria camuflado e poderia analisar melhor o local e suas dependências. Passa algum tempo observando e montando um mapa do lugar. Observa que a casa grande ficava um pouco distante do celeiro e era separada de uma outra residência próxima, que ele deduz ser a casa dos lacaios. Quase decidindo ir até mais perto, David sente um calafrio, pelo seu rubor de saúde alguns efeitos fisiológicos ainda aconteciam, ele sente seu poucos pelos arrepiarem-se e seus esfíncter anal contrair-se! Ele vira-se rapidamente mas não há nada além da vegetação! Pouco a pouco a sensação se afasta!

Voltando sua atenção para o que estava fazendo anteriormente, percebe que uma jovem transita da casa grande para os arredores da casa dos lacaios, tinha forma corporal realmente atraente, porem os cabelos soltos não permitiam que David visse seu rosto! Ela levava uma sacola grande nas mãos, foi até uma grande mesa sob o alpendre em frente a piscina e parecia remexer no conteúdo da sacola, permanecendo de costas para visão de David!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Mar 05, 2014 1:15 pm

Azmaliel

Azmaliel tende a ajudar Ceresa, mas ele não podia naquele momento ir contra a vontade de Madrecita, sai do quarto levando seus pertences e deixando a pequena vampira no vácuo da indiferença!

Ao descer as escadas, Bronsh os espera indicando a porta de saída. La fora um lacaio dirigia a Pick up, Madrecita já estava sentada no bando de trás, Bronsh senta-se na frente e Azmaliel vai ao lado de Madrecita!

Eles percorrem um caminho diferente dessa vez. Azmaliel percebe que a Pick up estaciona em frente a uma Igreja.

- Muito obrigada pelo seu tempo Azmaliel! Sinto muito pelos acontecimentos, leve minhas desculpas e agradecimentos ao seu Senhor!

Madrecita o saúda e desce do carro seguindo na direção da entrada da casa religiosa. Percebe-se que ao longe, a figura de um padre a aguarda na porta do local.

- Acompanharei você até a pista onde está o aeroplano! Segundo o piloto, o concerto não demoraria! – Diz Bronsh!

Seguem por mais um tempo até a pista onde pousara anteriormente, Azmaliel consegue enxergar o aeroplano, seu retorno seria mais breve do que ele havia imaginado!
O carro para ao lado do aeroplano Bronsh desce e aguarda Azmaliel tirar sua bagagem!

Não demorou muito até perceberem que o piloto não estava mais lá, as ferramentas estavam espalhadas e o trem de pouso completamente desmontado...
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Beaumont Qua Mar 05, 2014 3:46 pm

"por um momento eu poderia imaginar que estava sendo observado...Sebastian ? A ofuscação dele era perfeita,mas ele havia me dito que iria ao encontro de suas "amigas" Aquela sensação de ser a presa me perseguia desde que eu havia me tornado um vampiro, um dia você é a caça e no outro é o caçador."

Os olhos de David ficavam no canto de sua face por um momento, era como se ele não estivasse sozinho. Ele fechava os olhos para que aquela paranoia saísse de sua mente e ele pudesse retomar sua atenção em seu objetivo primário , quando ele volta a atenção ele se depara com uma jovem, uma presa fácil , se fosse um jovem homem seria mais difícil já que compleição muscular masculina é mais forte, David costumava atacar homens quando não estava tão fraco de vitae, as mulheres são mais frágeis e por essa razão David via a presa perfeita e concentrada a sua frente , ele corria de forma a jogar seu peso contra ela , a agarraria com força para que ambos caíssem ao chão e sem exitar uma mordida forte em seu pescoço. Drenaria seu sangue até que ela desmaia-se para que ela não ficasse anêmica , David era um vampiro , mas preferia ver o rebanho mortal belo e vivo do que morto e pálido. Quando terminasse ele lamberia o local do furo para cicatrizar como todo vampiro discreto faria e por fim se não tivesse alarmado muito a atenção , aproveitaria para contemplar o belo corpo da mortal antes de beijar-lhe a boca enquanto ela estava desacordada. A deixaria ao chão sentada como se tivesse desmaiado para por fim olhar o que ela escondia na sacola de tão valioso. 

Nota : Caso percebesse que havia chamado muita atenção ao ataca-la , apenas drenaria um pouco de seu sangue, lamberia sua ferida e depois adentrava a casa procurando por um quarto escuro para se esconder.  Quando digo tomar até desmaiar quero dizer se possível tomar uns 5 pds.

"Ainda não acho que uma unica vitima seja o suficiente para saciar minha fome de vitae, eu quero mais ! Só não posso perder a cabeça como faço quando fico muito tempo sem o meu pózinho hehehe. Eu preciso saber que lugar é esse , deve haver um mapa, preciso me manter vivo até Sebastian voltar, quando ele voltar eu posso me juntar a ele e arrumar um jeito de fugir daqui, preciso estar com vitae para poder me defender... Onde você está Sebastian? "
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Qua Mar 05, 2014 6:50 pm

David

David tenta se aproximar o mais silenciosamente possível, apesar de não ter movimentos furtivos como uma habilidade desenvolvida, ele é extremamente ágil e usa isso a seu favor. Havia no minimo 30 metros entre ele e a garota, teria que passar pela piscina e teria que ser rápido! Felizmente a moça estava bem entretida com seu afazer  quando David parte para o ataque.

Ao dirigir-se na direção da vitima, David lembra que ainda não tinha visto o rosto da criatura e seria realmente desagradável se o rosto fosse deveras assimétrico! Movimentando-se rapidamente, saltando e desviando dos obstáculos com ótima precisão, ele consegue abordar a moça sem que ela tivesse muito tempo para olhar e conferir o barulho que ocorria atras dela. Dominando-a facilmente pelas costas e tapando sua boca para evitar barulho, ele então procura ver seu rosto antes de mais nada, David fica quase surpreso!

Era uma moça linda, por alguns segundos ele quase esquece que estava se alimentando,mas rapidamente volta a si, e alimenta-se deliciosamente. A moça não vira seu agressor, ainda tentou revidar agarrando o cabelo de David, mas tudo que conseguiu foi arrancar alguns fios de cabelo antes de se render a caricia vampírica! A sacola estava cheia de dinheiro e ainda David percebe que haviam duas malas de viagem sob a mesa!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Beaumont Qui Mar 06, 2014 7:10 pm

No instante em que a presa de David perfuraria o pescoço da jovem, ele hesitava por um segundo mas logo seus dentes perfuravam para sugar o vitae da bela jovem, seus olhos ficavam presos no rosto da mulher. Ela era como um anjo no corpo estonteante de um demônio bela e ao mesmo tempo sexy. Em seus lábios uma unica palavra lhe cruzava a boca.

David : -- Carmem...

Sim a bela cantora espanhola da qual ele conhecera na mascara de Vênus enquanto ainda era mortal. Traços de um belo rosto e um corpo fenomenal, David sugaria-lhe o sangue mas em cada gota não parava de pensar no quanto aquela Garota lembrava Carmem , a mulher que o ensinou a falar esse idioma e a carniçal que havia apresentado ele ao malkaviano dono de seu atual refugio em New Jersey. Quando terminou ele tratou de coloca-la cuidadosamente sentada ao chão enquanto vasculhava a sacola e encontrava o dinheiro.

David : -- Mas que...?!

Era um espanto para ele naquela hora, o dinheiro não era pouco e ao perceber as malas não havia outra explicação. O toreador voltava até o corpo da jovem e mordia os próprios lábios para que pudesse despejar 1 gota de seu sangue nos lábios da moça enquanto a beijava, ele segurava a sacola com uma mala de viagem na mão enquanto erguia a jovem no ombro para levava em direção a mata mais uma vez.

"Eu acabo de encontrar a minha passagem de ida para fora deste lugar. Eu espero poder encontrar Sebastian pelo caminho, por que eu não vou ficar aqui esperando por ele por muito tempo. Essa garota estava planejando fujir daqui, então ela sabe como preciso usa-la ao meu favor, fugiremos daqui daqui juntos cariño...Eu só espero não está tomando uma decisão ruim seguindo em direção da mata"

David seguia em direção a mata com um olhar ainda indeciso mas talvez aquele fosse o melhor lugar para ele manter um dialogo seguro com a garota, quando estivessem no interior da floresta ele tentaria acorda-la vagarosamente.

David: - Olá Cariño , Usted tenes un nombre ?!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Mar 15, 2014 1:47 pm

Laura & Gilbert

Música, vitae, maconha, risos e devaneios aconteciam no festejo, algumas horas se passam e praticamente todos estão maconhados. A certa hora, viúva vai até o aparelho de som, que era um enorme junkebox que ficava num canto do salão, e o desliga.

-Atenção todos!

- Sara e perito estão demorando, então teremos que começar sem eles!

- Acho que deveríamos esperar! - Diz perro louco sorrindo!

- Cala boca loco, vamos logo com isso! – Disse Paola. Parecia transtornada, mas não dava pra saber se era de maconha ou outra coisa qualquer!

- Não faz muita diferença eles são novinhos daqui, nem conheciam Juan e Luan como nós! - Diz Jorge, ganhando consentimento dos demais!

- Ok, assim seja então!

- Caros companheiros, estamos aqui reunidos para darmos solenemente adeus ao nosso companheiro Juan, que assim como Luan também estava desaparecido, como temos testemunhas oculares de que o sol lhe dera a morte final, prestemos aqui homenagem ao nosso irmão! Por um minuto gostaria de pedir devido silencio, e que reflitamos em como poderemos fazer justiça. Algo está ocorrendo nessa cidade e não podemos mais ficar de braços cruzados, fazer nossa justiça será a melhor maneira de honrarmos nossos companheiros e evitar que mais de nos tenha o mesmo destino! Não podemos deixar que nosso pequeno paraíso nos fuja do controle!

Rosa, a lacaio de viúva, traz um grande tacho de zinco e o coloca no meio as sala, outros lacaios trazem roupas e outros objetos pertencentes a Juan, eles ateariam fogo em adeus ao companheiro. Viúva pegou uma punhal cortou o dedo e despejou algumas gotas de sangue sobre os objetos no tacho, os demais fizeram o mesmo e todos repetiam a mesma frase!

- Em honra a memória de Juan, oferecemos nosso sangue em juras de justiça, e que o fogo consuma todos os inimigos, suas almas suas palmas e seus feitos!

O fogo queima no tacho no centro da sala enquanto o cheiro as fumaça misturada com ervas colocadas junto aos objetos toma conta do lugar. Todos estão em silencio, quando as duas postas do salão se abrem e perito quase caí no chão, se fosse humano estaria esbaforido!

- A Sara, mataram a Sara na casa da Madrecita!

O silencio continuou por alguns segundos enquanto todos tentavam ainda digerir a informação. Perrito conta que foram chamados lá para serem interrogados, então um homem com uma máscara e uma espada o torturou e quando Sara foi tentar defende-lo ele a cortou em 1000 pedaços, ele conseguiu escapar e roubou uma moto para chegar em casa! O que se seguiu então foi um misto de gritaria, alvoroço e desentendimentos! Viúva tentava chamar atenção mas não conseguia, alguns queriam ir imediatamente a casa da anciã e tirar satisfação, outros queriam ir embora do lugar depois de tocar fogo em tudo, outros não entendiam nada e alguns permaneciam fumando sua maconha tranquilamente! O caos reinava!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Dom Mar 16, 2014 1:01 pm

Gil assiste à peculiar cerimônia ao lado de Laura, permitindo que a Zé Droguinha se apoie nele. Engraçado, vão botar fogo em tudo isso... dentro de casa? Em todo o caso, suas dúvidas são deixadas de lado quando uma notícia bombástica entra pela porta. Ele toma a frente e, deixando Laura sozinha, ajuda Perito, apoiando-o sobre seu ombro. Ele o encosta na parede e arrasta uma cadeira até ele (estrategicamente próximo à entrada, para não esquecerem do rapaz ali), colocando-o para sentar-se.

- Agora acalme-se, já passou. - Ele o tranquiliza, com uma mão em seu ombro. E então olha para Viúva, como se esperando o que ela providenciará.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Seg Mar 17, 2014 9:39 pm

*Laura que até se deixou levar um pouco, menos preocupada, menos ansiosa, curtindo um pouco aquela zona toda, e achando no mínimo curioso o ritual de despedida feito por eles se espanta com a entrada de Perito. Os olhos claros se abrem bem e os vestígios da droga foram para bem longe naquele momento. Era mais interessante e prazeroso ver como aquela situação ia se resolver. Olha Gilbert tomando a dianteira. Como ele gosta de se mostrar prestativo! Nem mesmo os do bando foram tão bons camaradas assim... Sorri disfarçadamente, olhando para Viúva. Interessante ver como a única que tentava por um pouco de ordem em tudo aquilo não tinha tão bons resultados como desejava.

Olha em volta, procura por Paola (ora, não foi com a cara dela!). Tenta analisar como ela e mais alguns reagiram e não vê nada além de formigas apavoradas porque alguém derrubou algo no meio da rota que sempre fazem.
Laura podia ser bem nova, mas seu “motivo de vida” era esse: Apreciar pessoas em seus momentos únicos, observar suas reações, seus descontroles. De fato era essa a beleza das coisas que seu sangue pedia...

Não gosta de se intrometer, gosta de ver o desenrolar das coisas por si só, mas, estava ali “para ajudar”, não? Se Viúva não conseguisse acalmar tudo sozinha, Laura usaria sua Presença batendo palmas e falando alto, com sua voz melodiosa para chamar a atenção.*

-Hey, hey, pessoal, pessoal! Por favor, atenção! Faça silêncio por um instante! Precisamos de um pouco de calma para entender o que está havendo e assim agirmos!
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Azmaliel Ter Mar 18, 2014 2:26 pm

O Salubri se mantem em silencio o caminho todo, até o carro parar em frente a uma igreja e Madrecita se despedir.

"--Assim vai ser minha senhora. "

"Oque ela veio fazer aqui?"

Observa padre, mas não soube identificar se é um canita ou humano, em quanto o carro parte.

"--Bronsh, oque sua senhora veio fazer neste local? e quem é aquele padre? somente uma curiosidade da minha parte."

Azmaliel sorri. Ao chegarem no local o Salubri percebe que o piloto não estava la.

"Tem algo errado!"

Sussurra:

"--Bronsh fique atento! tem algo errado."

Empunha sua Katana, e procura por algo no local e nos arredores.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Mar 22, 2014 3:18 pm

David

O vampiro teve que bombear seu sangue para irrigar seus músculos, assumindo assim uma força maior, possibilitando sua ação! Ele coloca a moça no ombro esquerdo e as malas com a mão direita! David teve uma serie de complicações, quase escorrega em uma poça ao redor da piscina e teve dificuldade em pular a cerca com o corpo e as malas. Demora algum tempo mas ele consegue, para sua sorte ninguém viu sua empreitada!

Ele tenta entrar um pouco mais na mata, outra tarefa não muito simples, haviam muitos arbustos além das arvores maiores, mas depois de algum tempo ele encontra uma especie de clareira, próximo de uma arvore caída havia uma vereda, provavelmente feita pelos animais para passagem em busca de frutos!

- Olá Cariño , Usted tenes un nombre ?

A moça acorda atordoada e assustada, mas pelo efeito do sangue que do vampiro que já estava em seu organismo,ao olhar para David ela de certa forma acalma-se e pergunta:

- Onde estou, que lugar é esse, quem é o Senhor?

Antes que David pensasse em algo para responder, uma sobra substancial surge da parte de trás da moça, era uma espécie de tentáculo, aquilo rapidamente envolve o pescoço e o rosto da jovem, impedindo que ela grite!
Por trás de David surgem um emaranhado de fios incandescentes em movimentos ondulatórios como serpentes preparando botes. Os fios começam a chicotear e agarrar os pés, as pernas, as mãos, os braços e o pescoço de David, que logo é erguido do chão perdendo todos os movimentos. David via formar-se embaixo de seu corpo uma espécie de turbilhão tridimensional distorcendo a realidade, aquilo parecia sugar uma luz negra avermelhada que exalava de seu corpo. David perdia a consciência lentamente, seus pensamentos estavam perturbadores e seu raciocínio estava afetado e lento! Ainda conseguindo mexer a cabeça, ele consegue de relance, ver que os fios emanavam de uma espécie de estatueta no chão, uma figura feminina com as mãos erguidas, os fios saiam dos dedos,nos pés da figura havia uma espécie de tigela onde alguma coisa também se movia em círculos, pareciam fios de cabelo! Logo Atrás da estatueta havia um massa negra disforme mas não houve possibilidade maiores detalhes por sua mente já enfraquecida. David olha para frente e distingue atrás de um arbusto Sebastian! Seus olhos se fecham e David esta desacordado! A moça debatia-se aterrorizada!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Mar 22, 2014 3:47 pm

Azmaliel

-Bronsh, o que sua senhora veio fazer neste local? e quem é aquele padre? somente uma curiosidade da minha parte.

- Este é um dos motivos pelo qual, gostaria que você não partisse, eu não deveria lhe falar algumas coisas, mas não considero como traição, uma vez que meu objetivo nisso é o melhor para Madrecita!

Bronsh fica alguns segundos calado e continua:

- Desde a luta com Don Juan, a mente dela tem sido assombrada por algumas coisas, provavelmente lances de seu passado! Ela assumiu uma postura religiosa, frequentando a igreja e por incrível que pareça, está sendo catequizada pelo padre local, confessa-se rotineiramente e até nos abriga a assistir missas particulares! Eu acredito que isso esteja afetando seu julgamento em várias questões, inclusive sobre nossa permanecia nesse localzinho. Cada dia que passa, ela anda mais estranha e com comportamentos nada comuns, já tentei conversar, mas uma ira monstruosa surge quando a intenção é contraria-la nesse sentido! Não sei o que acontece entre ela e aquele padre, mas não gosto!
-Bronsh fique atento! tem algo errado.

Bronsh tenta encontrar evidencias que esclareçam o que ocorreu ali, mas não consegue encontrar nada muito claro!

- Sinto que algo sobrenatural ocorreu aqui, alguma força desconhecida, certamente está ligado com os desaparecimentos, e é quase certo que nosso piloto agora esteja na lista dos vampiros desaparecidos!

De qualquer forma, agora seria quase impossível Azmaliel deixar Madre Deus, sem o piloto não havia como sair de lá! Não havia rastos nem sinal de luta!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Mar 22, 2014 4:15 pm

dados:

Laura & Gilbert

Laura procura ao redor por Paola, e bingo! Ela estava certa, alguma coisa estranha estava acontecendo com aquela vampira. Laura a vê saindo a francesa, no meio da algazarra formada com a chegada de Perrito todos preocupados com a situação e Paola sai pela porta dos fundos com aquela expressão de criança medrosa quando faz algo errado!

Dizem que a maconha exacerba os sentimentos, as sinapses neuronais ficam mais rápidas, os gostos mais intensos e as emoções mais profundas. A toreador usa sua presença para parar com a confusão, e magnificamente consegue a atenção de todos no local, exceto Paola que já estava fora!

-Hey, hey, pessoal, pessoal! Por favor, atenção! Faça silêncio por um instante! Precisamos de um pouco de calma para entender o que está havendo e assim agirmos!

Suas palavras foram entendidas e obedecidas por todos. Nesse momento sobre a porta de entrada por onde Perrito havia chegado e para onde todos estavam de costas, Laura vê nitidamente Helton, la também fascinado, mas em um piscar de olhos ele desaparece assim como apareceu!

Antes disso, o Ravnos toma a dianteira tomando posição estratégica, mostra-se prestativo e aguarda alguma reação de Viúva, mas o olhar dela para Gilbert balançando a cabeça, indicava que ela não sabia exatamente o que fazer naquele momento. Gilbert aguardava uma melhor performance por parte de Viúva mas foi Laura quem roubou a cena, ele percebe a condição importa pelo dom de Laura sobre todos ali. Viúva certamente foi pega de surpresa pela noticia, sua expressão era de indecisão! Era um excelente momento para um dos dois novatos tomarem as rédeas da situação ou pelo menos ganhar alguns pontos de confiança daquele grupo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Seg Mar 24, 2014 2:12 am

Wow. É, agora Gil se arrepende drasticamente por não tê-la beijado quando teve a chance. Que mulher, que pose! Então ele, por um relance, nota que todos também estão admirando-a. Claro que estão, como ele não notou de imediato o que estava acontecendo?

Cortês, Gil se levanta e se aproxima de sua Senhora, abaixando a cabeça para falar com ela (e se livrar dos efeitos magnéticos da disciplina, é claro).

- Minha Senhora... - Ele diz, em alto tom para que, no silêncio da sala, todos o ouçam. - está claro que precisamos de detalhes mais precisos da história do senhor Perrito... - Ele escolhe cuidadosamente as palavras para não parecer que está tomando as rédeas da situação, que é exatamente o que está fazendo. - mas precisamos de foco. Se nos preocuparmos com o assassino, logo haverá outro para substituí-lo. Se me permite dizer o que todos estamos pensando, logo cedo foi fácil notar onde está a raíz do problema, onde precisamos focar nossa atenção. - Ele então analisa os outros com o canto do olhar, notando suas próximas reações, e se levanta para acentuar o impacto de suas últimas palavras - Madrecita tem que cair.

Ele encara a garota. Uma mistura de paixão e apreensão confunde sua expressão enquanto ele lhe dá a deixa para falar. Ela vai concluir que ele decidiu derrubar Madrecita, mas o momento era oportuno demais para deixar escapar por entre os dedos. Com a inspiração certa de suas palavras, todos drogados na medida certa, somando com o efeito da disciplina que a garota está e a onda de revolta causada pelo assassinato, tudo está na posição perfeita para que cada um dos infantos aqui lhe seja um aliado valioso. Gilbert pode praticamente sentir o sabor da vitae ancestral por entre seus dentes...
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Seg Mar 24, 2014 4:29 pm

*Laura manteve a pose e a postura de Lady enquanto os olhares estavam todos voltados para ela. Quase, mas quase mesmo, deixou tudo escapar ao ver a imagem de Helton na porta, mas foi forte, tinha uma ótima concentração (qualidade). Seus olhos cor de mel seguiram Gilbert e ouviu tudo que ele tinha a dizer. Por dentro, discordava de algumas coisas, concordava com outras, mas por fora, sabia como deveria agir. Era óbvio que esse era o momento de assumir a baderna. Se Madrecita caísse, mesmo que o prêmio de sangue seja de Gilbert, é ela quem, aos olhos de todos, coordenou toda a guerra, seria dela então o mérito e a honra. Aperta um pouco os olhos... isso era bom...*

-Não podemos mais esperar, Madrecita não se importa com quem vive ou morre... Mas nós nos importamos, e o próximo cainita que deve morrer aqui, é Madrecita! *diz tão segura de si, que nem de longe pareceria a neófita que Gilbert havia conhecido*

-Essa batalha já tem um perdedor definido, e não será outro se não ela. Agora precisamos nos unir, e vocês precisam nos contar tudo que sabem, só assim poderemos ajudar! *Diz finalizando com orgulho e certeza. Enquanto seus olhos claros passam por cada um ali, confirmando suas palavras em sua expressão confiante. Então, deixa seus olhos pousar por alguns segundos a mais, onde deveria estar Paola... "Ai, ai menininha... O que será que tens a me dizer, hum?" Laura sorri sutilmente pensando nisso...*


Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Yassemine Queen Seg Abr 14, 2014 2:29 pm

Laura & Gilbert

Ao som das palavras de Laura, a maioria dos lacaios e vampiros presentes inflamaram-se em urros e gestos típicos de guerreiros prestes a entrar em combate! Laura, pela primeira vez conseguia visualizar a extensão do poder daquele dom, estavam em suas mãos!

Porem, nem todos estavam cem por cento de acordo, Laura ainda não havia percebido, mas Gilbert estava atendo aos detalhes que a ela escapavam, Viúva estava nitidamente apreensiva, exitava em se pronunciar, havia um que de temor em seus gestos!

A cadeirante se aproxima dos dois e diz:

- Não acha que estamos sendo precipitados Laura? Vocês são recém chegados, não conhecem o terreno e nem o próprio inimigo, eu poderia ajuda-los a liderar mas minha condição não me permite ser tão ousada! Posso sugerir uma ação mais organizada, e com o maior numero de ajuda possível e sem a distração da droga que ainda corre no sangue de todos, seriamos alvos faceis. Não vejo Paola e nem Sebastian, duas armas fortes, e alguns lacaios também não estão aqui, o que certamente não é um bom sinal! Alem do que, ate que se apurem os fatos, Perrito pode estar sob qualquer influencia, não é a primeira vez que ele exagera nas informações!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Chai Seg Abr 14, 2014 2:54 pm


*Laura observa Viúva se aproximar, ouve tudo o que ela diz com um sorriso suave no rosto. Claro que concordava com ela, na verdade, a ideia de dominar esse monte de crianças só lhe apareceu por Viúva não estar se mostrando capaz de dominar o grupo... A olha com extrema empatia e diz baixinho.*

-Claro minha querida, concordo plenamente... *seu olhar era carinhoso e murmura*

-Estava apenas tentando organizar as coisas para que ninguém saísse correndo e cometesse alguma loucura... *Loucos, né? Ela sabe lidar bem com esse tipo... Ou melhor, sabe do que são capazes: tudo. Sorri para si ao lembrar-se de Helton.*

-Mas agora que estão contidos, concordo que um plano deve ser traçado... *Olha em volta, a informação de que nem Paola (principalmente ela, aos olhos de Laura) e o outro membro não estavam ali lhe causa estranheza. "Talvez fosse bom ir atrás deles dois..." Pensa e olha Gilbert, esperando alguma posição dele também.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Gam Ter Abr 15, 2014 5:44 pm

Gilbert fica em silêncio. Dada sua posição estratégica, ele evita ao máximo se impor ou lembrar sua existência enquanto não for necessário. E, por agora, as coisas estão caminhando perfeitamente como ele gostaria. De acordo com seu plano esboçado, o próximo passo é conhecer o covil e a inimiga. Ele precisa identificar onde fica a casa dela para que possa ir até lá sozinho daqui à alguns dias quando já estiver vivendo com Rosa. E também precisa saber quem é a bendita, além de examinar as janelas para possíveis pontos de tiro, o que ele prefere ver pelo lado de dentro.

Ele dá um discreto sorriso quando Laura olha para ele esperando algum apoio. "Se vira negona", é o que o sorriso diz.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"MADRECITA NEGRO" - Página 7 Empty Re: "MADRECITA NEGRO"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos