Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

+12
Kane Sullivan
Edgard
Rodrigo Casque
painkiller
Bishop
Nemesis_EX
Quimera
richard belmont
Magnus
Chris Yates
Jhon M. Constantine
George Nickson
16 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Dom maio 22, 2011 11:59 pm

citação - falas - "pensamentos" - destaques

Luke liquidava com todos aqueles que se impuseram contra sua vontade e desta vez não era diferente. Tinha se ferido, suas roupas levavam a marca de um confronto rápido e mortal. Felizmente seu sangue era forte o suficiente para expelir os projeteis e se manter intacto novamente. Recolhia as armas rapidamente, para uma guerra precisaria de armas e escudos, por isso, numa próxima oportunidade faria alguém de proteção. Colocava a glock e sua trinta e oito na cintura e subia no caminhão.

Dois homens entraram na traseira do caminho seguindo Cage que contava 5 no total além de mais 2 que se encontravam na cabine central. Apenas dois respondiam ao Brutus que olhava estranho para os demais, estavam indo para uma guerra, lutariam junto e mais tarde estariam festejando com o sangue dos bastardos sujo em sua roupa e suas mãos, historias seriam contadas e um mito seria criado. Como no velho mundo, como na idade media. Luke adorava aquela sensação, aquela incerteza de saber o que vai encontrar e se vai sobreviver.

Luke voltava a atenção para aqueles que os cumprimentavam. Olhava com muita atenção para a mulher, gostava de carne pois assim podia bater enquanto satisfazia seu lado animal e aquela mulher parecia aguentar bastante. O outro possuía uma pele morena, diferente dos demais, será que era alguém em especial ?

- E ai, o que vocês esperam ? Já estiveram em uma guerra antes, já sentiram as entranhas do inimigo em seus dentes e o sangue deles escorrendo pelo seu roto? Ótima sensação não?

O Brutus era interrompido quando um cara falava diretamente com o Bispo. Pelo o que podia entender ele tentava assumir a liderança daquele grupo, o que era engraçado pois quem era ele para mandar ou desmandar em alguém? O Bispo respondia, parecia não dar muita satisfação e indagava algo que chamava a atenção e aguçava a curiosidade do Brutus. Se levantava um pouco para ver o que estava acontecendo, gostava de estar a par de todas as situações. Ao olhar, voltava a se sentar e então perguntava:

- E agora, o que vamos fazer?
Bishop
Bishop

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Exitus - Vaga Per Umbra (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Seg maio 23, 2011 12:19 am

Realmente estava achando aquilo tudo muito estranho. Não era o meu lugar, eu não deveria estar entre eles, não faço parte dessa maluquice e muito menos dessas guerras. Foi por isso que escolhi seguir sozinho, sem ninguém, não sobrevivi até hoje por nada, eu soube me cuidar e agora olha só para onde estou, sentado em um caminhão indo para uma chacina que com certeza não acabaria bem. Olhando para cada pessoa ao meu lado eu via um olhar de desconfiança e pensamentos que eu realmente não gostaria de saber, normalmente eu contaria uma piada ou tentaria quebrar o clima mas aquilo refletia muito bem em que pé eu andava, onde eu estava me metendo.

Encostava minha cabeça no caminhão, fechava os olhos mesmo sabendo que se eu bobeasse eu levaria uma apunhalada pelas costas. Tudo tinha acontecido muito rápido e eu não conseguia analisar com cautela o que tudo isso poderia causar, estava seguindo o rumo da proa sem nem ao menos pensar nas consequências. O grandão ao meu lado se apresentava, finalmente sabia o nome dele, por incrível que pareça aquele cara era o único que eu confiava no momento. Que situação louca, um prédio explode e eu já paro em um caminhão fechado com mais outros vinte vampiros pronto para cortar a minha cabeça... Ótimo, eu realmente tenho muita sorte.

Meus pensamentos e minhas duvidas eram interrompidas quando o Bispo falava alguma coisa. Abria os olhos e pensava comigo, o que será desta vez, um cachorro de 4 cabeças? Se for, o brutamontes aqui serve de osso enquanto agente passa tranquilamente. O caminhão era desligado, sinal nada bom, nada bom mesmo, me levantava para averiguar o mesmo se assim conseguisse... Temia por que estaria por vir, na verdade não temia por mim e sim pelo o que estaria por vir, por aqui se encontrava um vampiro muito habilidoso e extremamente convencido.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Mensagem por painkiller Seg maio 23, 2011 6:51 pm

"Mas o que por todos os demônios celestiais, está acontecendo?" Era a primeira reação de surpresa do Brutus ao ver o véu de sombras absorver o grupo inteiro, enquanto estes aproximavam-se da mansão, mas logo Lobo compreendera que era um truque de um dos embros do Sabbat "bem pensado" ele pensara.
Quando o grupo conseguiu esgueirar-se através da murada da mansão e "agora vamos fragar", mas o seu passo ora contido pela mão esquerda erguida do bispo, "e agora o que esses caras vão fazer?", observa um tanto quanto intrigado os dois líderes do grupo aparentemente rezando e para sua surpresa vira uma enorme explosão dentro da mansãoe 6 grandiosos tentáclos arremessando um portão.
"Se eu fosse mortal ainda certamente estaria de pau duro já de tanto tesão que estou por essa luta" Lobo preparava-se para ser o primeiro a invadir o local, ele queria agora mostrar seu valo a Melchior que acabar a de ganhar um enorme respeito do Brutus.

E assim foi, Lobo como um louco correu até encontrar um guarda, irrompendo o silêncio com um grito:

-- TÁ NA HORA DO FRAG!!!!!!!!!

Lobo sentia toda a tensão da batalha e como tal partira para cima de seu adversário, conseguira desferir dois golpes no mesmo, tendo sorrido com um contentamento anormal, ao sentir que havia quebrado um osso de sua vítima, mas por insantes Lobo havia percebido que seu instinto animalesco havia lhe salvo da morte ao notar que o local que antes estava, agora era consumido por sangue "Mas que merda, quem fez isso?" o Brujah agora tentava rapidamente esquadrinhar o local tentando saber quem havia tentado lançar fogo nele.
Ao mesmo tempo ele sacava seu gancho e dizia para seu oponente:

-- Primeiro vou estripar seu corpo e depois enfiar uma granada na garganta do safado que tentou me queimar.

Lobo agora ia pra cima de seu adversário.

(Lobo apenas esquiva)
(1fdv para absorver dano)
(1pds para ativer rapidez para o próx. turno)

(off: George considere que todos os golpes irei desferir com o gancho e não com os punhos =D)

Última edição por painkiller em Qui maio 26, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
painkiller
painkiller

Mensagem por Edgard Ter maio 24, 2011 2:24 pm

Após seguir o trio em silêncio e imperceptível aos olhos normais, Ed agora se via numa situação bem inusitada. Quando estava preparando os seus passos na direção da porta, já aberta, viu que vindo do corredor anterior, aquele homem com os cães, que agora mostrou sua naureza cainita, pois parou diante do Tremere empalado e lançou algumas injúrias. Ed sutilmente pega sua faca envenenada e segura só por precaução com sua mão hábil (a direita), e esconde sua mão perto da sua coxa direita(onde não poderia ser notado pelo Trevor [caso ele fosse uma ameaça]) e fica atento se ele o notaria. Mas por incrivel que pareça quem o notou foi a harpia, já que Trevor parou ao seu lado sem ao menos da conta da presença do Assamita.

— Vejo que você, Edgar, apesar da Ning Su dizer para não se intrometerem, ainda assim nos seguiu.

Os olhos da Harpia alinhavam-se com os do Assamita, e este ficou se perguntando como ela conseguiu notá-lo, e o tom de ameaça dela ficou explicíto no "INTROMETER".
Agora ele estava focando sua atenção na possivel investida dela, e a situação não era favorável, uma vez que, ele estava agora lado a lado com Trevor, que para ele era um mero desconhecido, porém uma provavel ameaça, sobretudo a situação os levavam para uma possivel aliança provisória..
Os latidos dos cães tomavam conta do corredor em silêncio, e quando eles se aproximavam no Assamita, eram subtamente calados pelo dom de Haqim, fazendo com que o silêncio voltasse àquele local, e agora o Assamita estava visivel para todos. A harpia poderia interpretar mal a situação, vendo que Edgard estava ao lado de outro desconhecido cainita.

Como ela sabe quem sou eu?!

A situação estava ficando tensa, e já estava na hora dele tomar uma atitude!

— Niguém me disse nada... Falava isso no silêncio absoluto, em tempo que gesticulava com a outra mão virando a sua palma para cima e levando o seu lábio inferior para frente levantando suas sobrancelhas arregalando um pouco os olhos, fingindo irônicamente uma dúvida, ele esperava que a harpia conseguisse ler/entender o que ele dizia.

—Cuide deles, Michelle, e não demore... Falava Ning Su, com um certo deboche. Ao ver que ela falou "cuide deles" , Edgard olha ligeiramente para o Trevor e apenas move os músculos do canto da boca, esboçando um inicio de sorriso e pisca para este, o seu gesto foi para aliar-se à ele (pelo menos nessa batalha) para chegar até os outros.

Embora ele não conhecer a linhagem do outro cainita, nem tampouco qual era o seu potencial, seria vantagem obter um alvo diferente dele à vista da harpia, então o convida para lutar ao seu lado.
Aquelas palavras foram o bastante para Edgard controlar o pouco de paciência que ainda havia em prol da continuidade da sua busca à verdade. Ao ver que a harpia Michelle realmente viria, ele começa.

Ele põe o seu pé esquerdo à frente numa base de luta firme, levantando sua mão esquerda para erguer a guarda, deixando sua mão direita um pouco mais pra baixo, segurando a faca de forma que se encaixasse no cabo perfeitamente, envonlvendo-a de forma bela e ao mesmo tempo firme. Ele bombeia seu sangue até sentir que sua velocidade aumentou (2 pds/Destreza) e ativa sua rapidez (1pds).
Ele avança com sua postura ainda firme e disfere o primeiro ataque cruzando na altura do peito daquela bela harpia, muda sua base, e agora com o pé direito na frente faz um ataque perfurando o abdômen dela.

Spoiler:
Edgard
Edgard

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Mensagem por Quimera Qua maio 25, 2011 12:03 am

A situação não era favoravel. Onde diabos ele tinha se metido. Era esse o pensamento que o envolvia. A harpia o vira, seus cães o desobedeceram e vieram em seu encalço, um cainita aparecera do nada, iriam ser atacados. A única coisa boa era que o estranho sujeito que simplesmente aparecera o convidava a lutar a seu lado. Tanto melhor. Não era um lutador. Era um assassino, um caçador. Matava, sim, mas sem lutas. Humanos. Não cainitas. Não gostava muito de arriscar o pescoço em lutas desse tipo, mas sabia que podia fazer algo se fosse preciso. A outra mulher atacou. Estava na hora de tomar atitudes, não de pensar.

-Vão, meu malditos! - Gritou para seus cães. Eles atacariam com ferocidade. Esse era um comando que ele sabia que eles obedeceriam. O outro, aquele estranho que agora era seu aliado já avançava.

O bisturi era uma arma formidável contra humanos. Cortes precisos. Unicos. Mas não em uma luta. Não. Preferia outros métodos. Se concentrou em seus ossos. Em sua carne. Em seu sangue. Sim, o sangue que era do velho e ainda corria em suas veias. A dor. Os ossos crescendo. Se destacando nas juntas. Atravessando a pele. A dor. Que bela dor. A quanto tempo não usava isso. Aquela forma mirrada e baixinha que assumira não era boa para brigar. Mas agora, ah, agora veriam o verdadeiro poder de um Demonio. Os ossos de todas as juntas cresceram e atravessaram a pele e a carne, formando pontas brancas manchadas de vitae. Sua altura aumentada. Sua pele, antes pálida, se acinzentara como os restos de um braseiro. Seu sangue viscoso exalava um cheiro putrito de deconposição. Seus olhos de cor vermelha cintilaram. A mandibula maior e mais protuberante exibia não só caninos grandes e afiados mas todos os dentes pontudos como agulhas. Um ultimo toque. Um ultimo detalhe que só a ele interessava. De sua testa, atravessando a pele, um par de chifres como os de um carneiro. Era essa a forma de um Demônio pela imaginação dos mortais. Era assim que todos deveriam ver um Demonio.
(2 pnts de sangue para invocar a Forma Horripilante [Vicissitude 4])

-RAAAAAAAAAR - Um urro mais forte do que o de um leão. Que venham os malditos. Não queria briga, mas apenas entender o que estava acontecendo. Não fora ele quem procurara uma rincha. Agora que sofram com as consequencias.

Ele avançava com passos pesados em direção aos agressores. Não tinha pressa. Não, gostava de brincar assim, nessa forma. Não iria matar aquela estranha rapidamente. Cortaria cada pedaço dela e daria aos seus cães enquanto ela ainda assistia. Que eles se engalfinhem o quanto quiserem enquanto ele se aproxima. Os cães vão começar o trabalho e nos dentes deles iria ser terminado.

(Não atacarei nesse turno, apenas me transformarei.)
Quimera
Quimera

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Mensagem por Guidim Qua maio 25, 2011 8:41 am

Na sala do Regente nada havia.... nada que pudesse ajudar na missão de Guidim e Constantine, muito menos na missão secundária de Guidim.

_ Está atrás daquela porta. - Falava Constantine ao achar uma porta escondida, ele forçava e logo tinhamos passagem para entrar naquele local.

Vendo aquela saleta, com dezenas de artefatos de valores e significados variados e de diversas aplicações e valores, a quantidade de pessoas que buscam cada um daqueles objetos poderiam render á Guidim uma série de favores concluídos, e logo Guidim teria o respeito necessário para ser reconhecido dentro de seu clã.

Ao lançar o olhar para toda a extensão da sala, e todos aqueles artefatos, Guidim tinha certeza que ali estaria a caixa e sua entrada para as bibliotecas Setitas.

Enquanto o Setita lançava seu olhar pelos objetos, entranhamente nota uma pessoa, uma possível feiticeira.

_ O regente tinha razão, alguém viria aqui a noite.

Guidim e Constantine foram surpreendidos por aquela mulher... aquela mulher que estava ali para cumprir uma ordem que lhe foi imcubida pelo próprio Regente Morrington.... Com certeza era nessa sala que Morrington guardaria suas preciosidades, se não qual seria o sentido da cadela de guarda?

"-Hmmm, com certeza é aqui, creio que ja está na hora de voltar para casa, e retomar minha caçada, mas antes, ajudarei esse louco e também meus interesses."

Pensava Guidim enquanto a mulher se levantava e colocava o livro sobre a cadeira, e logo após se levantar ajeitava os óculos.

"-Engraçado ...esses feiticeiros.... são todos iguais."

Guidim debochava por dentro, ao ver a Mulher á sua frente e sabendo que era ela quem dificultaria o êxito de Set.

Aquele instante em que ela ajeitava os óculos parecia que o tempo tinha congelado, e ficavam os três ali naquela sala sem nada dizer.... O silêncio era quebrado quando com os movimentos das mãos a cadeira com o livro em cima armava vôo e acertava em cheio o peito do louco Constantine, o impacto o lançava á sala do Regente.

Realmente aquela investida fora algo que Guidim não esperava, surpreendido pela ação da Feiticeira sem nem se quer dar uma chance aos dois que acabavam de entrar se explicarem, Guidim a encarava e logo atrás dela ganhava um talismã, com certeza um artefato que satisfaria as necessitas do Setita.

Um sorriso ao canto do boca do Setita era armado, não era intencional, era involuntário, ao saber que logo sua missão acabaria, e ainda mais sabendo que conseguiria um bônus adicional.

Era para Guidim estar acodindo o louco, mas duvido que a pancada o mataria, ele é um cainita tem rubor de sobra.

Agora Guidim se procuparia com o cone que o distanciava de seus objetivos, sua força estava á flor da pele, Guidim poderia acabar facilmente com aquele combate, sua lingua dentro de sua boca ficava agitava, louca para perfurar e rasgar a carne da Feiticeira.

"Mas porque diabos vou feri-lá?.... afinal ela me ama."

Pensava ironicamente o Setita enquanto exalava sua Presença sobrenatural ao mais alto nível que sabia, [Presença 3 on + 1FV] a presença exalava do Setita e tentava amortecer os sentimentos da feiticeira.

A feiticeira estando em transe pelo Setita poderia ser até mais útil do que aquele louco caído na sala ao lado, Constantine até o momento não tinha decepcionado o Setita, e na hora que seria de extrema importância é abatido feito uma lagartixa, Guidim precisava de alguém para fazer o trabalho sujo, meter a mão na massa não é de seu ofício. Sabendo disso Guidim faria daquela feiticeirinha na sua frente sua chave de saída daquele covil infernal.

-Mas quanta hostilidade minha Jovem/Dama, Sei que o Regente Morrington falou á voce que alguém viria nessa sala, mas não quer dizer que somos inimigos, muito pelo contrário, estamos aqui é para ajudá-la a proteger tais objetos.

O Setita falava enquanto aos poucos e delicadamente aproximava-se da Tremere, sua fala-mansa o ajudava a amaciar ainda mais a pobre escrava dos dons do Transe.

-Venha-me , sinta a pureza em meu tato, e veja o porque não queres me atacar.

Guidim aproximado o suficiente da Feiticeira, ia passando a mão no rosto da mulher, sussurando babozeiras para seduzi-lá, aos poucos vinha aproximando do pescoço da mulher.

Chegando ao objetivo final, a jugular da mulher, Guidim continuava sussurar besteiras para ela manter-se atraída, com as cabeça no meio do pescoço dela e longe de sua linha de visão, o Setita a acariciava com sua lingua bifurcada, tentava proporcionar o maior prazer sentido em toda a vida e não vida dela..... Guidim queria que ela se rendesse as carícias da língua da serpente, e quando ela estiver cedido, um "Beijo" seria dado com toda maestria de prazer, Seria um "Beijo" longo e bem dado, Guidim a sugava e saciava sua sede de sangue.

Enquanto a rendia em prazeres passava pela mente de Guidim atravessá-la com sua lingua com toda a força que a potência de sangue lhe rendia, mas no momento ela seria mais útil não-viva do que morta, talvez possa até liberta-la no final das contas... Guidim não é um ceifeiro, apenas um discipulo de Set, se a morte da Mulher não condizer para os prol de Set não tem sentido em ser feita, afinal quanto mais pessoas para corremper e ajudar na ressureição melhor.

Guidim a sugava, e em passos lentos e carregando a Feiticeira contigo caminhava rumo ao talismã que almejava, enquanto ela delirava de prazeres Guidim tentaria furtivamente finalizar o saque, e logo em seguida libertar a mulher dos prazeres do Beijo.

-E então aonde esta a caixa meu amor?

Guidim falava enquanto a acariciava o rosto e limpava os fios rubros de sangue que lhe escoriam pela boca.

[off] George, elaborei meu turno como se a Mulher rendesse ao transe, mas nesse meio tempo a reação dela poderia, ou poderá ser diferente, então sinta-se livre para fazer as reações delas, e para interromper minhas ações quando quiser, em todos os casos ja postei como será minha ação, então qualquer imprevisto agirei conforme anunciado, mas me adequnado á reação dela. [/off]
Guidim
Guidim

http://www.twitter.com/fe_orlando

Mensagem por Magnus Qua maio 25, 2011 2:53 pm

O Bispo parece saber o que faz, contendo nossa movimentação perto dos portões. Enquanto ele observa o momento certo, eu concentro meu sangue para fortificar meu corpo, tornando meus tentáculos mais fortes na mesma medida.

O portão sendo derrubado pelos fortes tentáculos do Bispo surpreende a todos. É bom estar lutando com um "Membro de clã" ao meu lado.

Os neófitos que ficaram presos embaixo do portão são uma boa refeição antes do real combate. A Mortalha é invocada para ficar ao meu redor, atrapalhando quem pretende interromper meu lanchinho. Essa pobre alma vai descobrir o por quê de sua existência...

A mulher de cabelos grisalhos parece ser a mais perigosa. Priorizo meus movimentos a tentar repelir alguma possível ação*.

OFF.:*Leia mp!
Magnus
Magnus

Mensagem por MacDowell Qua maio 25, 2011 9:36 pm

A escuridão tomava o grupo a sua frente e preenchia toda fonte de luz que permanecia dentro dela. DeFanti so observava o grupo que parecia empancar nas proximidades da entrada dos fundos, ou não, ele não tinha certeza pois as sombras tomara essa área.

Enquanto o Assamita procurava o melhor lugar para ficar seguro e ao mesmo tempo com um bom ângulo de visão...BUM uma explosão vinha de dentro da mansão. DeFanti não se assustara mas previa que a fonte daquilo era o Espada de Caim que havia entrado pelos esgotos- Então ele conseguiu!- era um pensamento precipitado, mas qual a diferença.

Naquele mesmo instante um outro barulho ecoava no ar, de grande massa de ferro chocando com alguma coisa, forçando a vista era possivel ver finalmente que o portal não jazia mais em pé, fora arrancando e solto para dentro da mansão, Estava parecendo fácil invadir o local, Leo lamentava a ignorância das defesas da Camarilla na capital Washington. E então o progresso do Sabá para dentro do indefeso ‘Forte’...

O filho de Haqim não ousaria adentrar a mansão. Se colocando o mais escondido possível e observando tudo de fora.

MacDowell
MacDowell

Mensagem por George Nickson Qui maio 26, 2011 3:59 pm

J.J., RODRIGO CASQUE, MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI E LOBO

J.J., havia visto o Brutus que estava no grupo entrar primeiro em grande velocidade, um borrão era o que ele se tornara, não tão rápido como ela própria e nem tão eficiente, pois o grandão só havia acertado dois de seus quatro golpes e ainda quase morrera queimada por uma grande laberada liberado por uma mulher de baixa estatura e curtos cabelos grisalhos.

Ela era problematica, a gangrel sabia e foi ela mesma que tomou os primeiro golpe da gangrel. A gangrel, enquanto partia para cima da mulher concentrava seu sangue, sabia que levaria um tempo até ter o efeito que desejava, que era aumentar drasticamente a sua velocidade.

Ela correu, passando próximo a Lobo e saltou o portão que estava sobre dois soldados da camarilla que tentavam se soltar.

J.J.
Spoiler:

Quando tocou o chão a gangrel pegou sua adversária de surpresa, suas garras desceram rasgando parte de sua roupa e fazendo brotar pequenos filetes de sangue do seu ombro.

J.J.
Spoiler:

J.J., apoiada pela surpresa que o ataque causara, agiu muito rápida novamente e, nem se quer tinha usado sua velocidade sobrenatural, atingindo em cheio o tórax desde o início de uma terceira costela a outra causando um grande rasgo de onde um sangue grosso vazava.

J.J.
Spoiler:

J.J., conficta da vitória no próximo golpe não mediu a distância que as duas estavam e sem se quer notar suas garras passaram em uma linha vertical a alguns centimetros longe da face da cainita. Errando e dando uma potencial investida mais a frente.

Ainda na entrada da garagem, Lobo enfrentava um homem e antes da gangrel (J.J.) passar por ele, tinha atingido ferozmente alguns socos no seu oponente. Mas estranhamente ele parara de gemer de dor e agora pronunciava algo de grande facilidade de ser compreendida.

_ Cuidado com o fogo gatinho, cuidado, ele pode queimar, queima muito, queima bem...

Lobo
Spoiler:

J.J.
Spoiler:

Assim como Lobo, J.J. ouvira claramente o que o homem falara, depois disso ninguém poderia saber o que os dois cainitas viram, mas foi como se a sala instantaneamente entrasse em chamas os cainitas poderiam jurar que seriam queimados, o medo abateu os dois e aos tropeços e encontrões sairam correndo da sala, não haviam tido tempo para pensar em mais nada, e talvez mais para frente nem lembrem o que realmente aconteceu.

Matt
Spoiler:

Matt, que, depois de Lobo e J.J., entrava rasgando na garagem, ainda no local onde deveria estar o portão, o que outros não teria ouvido ele ouviu:

_ Cuidado com o fogo gatinho, cuidado, ele pode queimar, queima muito, queima bem...

E como Jasmine e Lobo, ele saiu correndo tomado por um medo irrefreável, por sorte não bateu de frente com um poste, desviou dele adentrou uma viela saindo numa rua paralela a que estava e correndo mais do que deveria.

O último barulho que se ouviu do "semi-fantasma" foi o grito de dor de um gato de rua que o gangrel havia pisado.

Dois membros que estavam próximos a um sedã preto também foram afetados pela estranha voz, assim como os três primeiros um deles saiu correndo de medo para dentro da casa, o outro, pareceu ter sido afetado de forma diferente, entrou em frenesi, arrancou a porta de um dos sedãs e saiu batendo com ela em tudo que via pela frente, chegando a matar um dos cainitas que estavam presos por sob o portão, depois ele largou o portão e adentrou a casa com sua fúria causando estardalhaço do lado de dentro.

Magnus, que antes de qualquer ação, bem na hora que o Bispo mandara esperar a hora certa ele aproveitou para aumentar sua força. Seus tentáculos se agitaram mais fortes sentido o poder aumentar.

Assim que a ordem para atacar foi dada e o portão arremessado longe, Lobo e Jasmine entraram na frente, e logo após uma breve luta, sairam novamente rugindo de medo de algo que acontecera lá dentro, mas Magnus não ouvira, porque, justamente no momento em que entraram, começara a partir, do seu corpo uma neblima negra que foi se tornando mais densa uma neblima normal, era algo espesso capaz de engolfar os mortais e matá-los asfixiados.

Magnus
Spoiler:

Magnus
Spoiler:

Magnus, apoiado por suas nebulosas sombras, atravessou correndo a garagem até chegar no corpo que não fora morto pelo brutamontes em fúria, abaixou e injetou suas presas em sua jugular.

Leo De Fanti, que estava há uns bons metros de distância da mansão, imaginava quem teria causado as explosões, um cainita habilidoso chegara pelo subterrâneo até a mansão e agora dava a brecha necessária para o grupo do fujão, maior do que nunca entrar e começar uma luta.

Enquanto, ainda com seu pensamento de analisar as habilidades dos seus adversários e montar uma boa estratégia para matar Melchior, viu sair correndo dois cainitas, uma mulher que se juntara a pouco e o brutamontes que o fizera sair correndo anteriormente e depois se juntara ao Melchior após uma breve humilhação.

GUIDIM, EDGAR BARTOLINI E DR. TREVOR

Edgar sabia que não teria como discutir, a ordem para a harpia fora dada, mas por que uma harpia recebia ordens de uma necromante? E como eles teriam entrado na capela e conheciam bem o lugar?

Edgar
Spoiler:

O assamita, que já encontrava suas facas em mãos, foi o primeiro a atacar, seus pés se moviam com destreza, mas o assassino calculara errado a distância, sua faca passou a centimetros do tórax da harpia e consequentemente o veneno que embebia a lâmina não a afetou. O assamita que atacou após confirmar uma breve parceria com Dr. Trevor mal notou o que começou a acontecer no encontro dos corredores, o corpo do tzimisce começava a mudar se transformando numa criatura grotesca com ossos saindo pelas mãos e coluna, chifres pontudos e precisos e a pele esverdeada para o cinza. O rugido que a criatura deu foi audivel já que o assamita e seu silêncio haviam se distanciado, um rugido capaz de matar os mortais sem muito esforço, o mesmo rugido fez parar por uns segundos o senescal e a necromante que tomavam o elevador para outro andar, mas ainda assim eles sumiram de vista.

Edgar
Spoiler:

A harpia, que agora estava mais próxima do assamita, avançou sobre ele com a mão estendida, a face era séria, concentrada, estava levando seus adversários. O assamita ainda tentou desviar, mas era tarde demais, a mão dela tocara sua pele desprotegida e Edgar sentiu os resultados disso, um liquido começou a molhar sua roupa em boa quantidade, o sangue dentro do seu corpo começou a virar agua e escapar pelos poros, suas veias começaram a aparecer sob a pele e a fome tomou conta do assassino (- 3 Pontos de Sangue e -1 na Parada de Dados). A harpia claramente era usuárioa de magika e havia usado algo perigoso contra o assamita.

Thor
Spoiler:

Odin
Spoiler:

Os cães, que correram após as ordens de Trevor, latiram e enseguida encravaram os dentes de forma feroz na cainita. Thor veio primeiro, sua mordida fora forte o suficiente para facilmente arrancar o braço que estava estendido e tocara o assamita, Odin veio logo em seguida destruindo parte da nadega e com um forte puxão arrancou a perna esquerda da harpia junto com parte da sua cintura, a mordida foi tão forte que antes mesmo da cainita tocar o chão ela já havia entrado em torpor, seu corpo não resistira.

Guidim
Spoiler:

Constantine
Spoiler:

Guidim sabia que não tinha habilidade física para entrar numa luta, mas aprendera algo que há muito tempo ele utilizava em seu templo, que a melhorar maneira de terminar uma briga e fazer por meio da influência sobre os sentimentos de uma pessoa.

Mas aquilo parecia ter se saído melhor do que esperara, pois os olhos dela perderam a seriedade e o olhar dela, assim como sua voz traziam um amor incontrolável pelo setita, mal sabendo ele que o que ele usara fora potencializado pelo louco que fora lançado longe.

_ Por Cain, como eu, como eu pude ter pensando em te machucar, me perdoe por favor, meu Amor - ela se atirara aos pés de Guidim, os beijando e clamando por desculpas por ter pensando, em algum segundo machucar a pessoa que incondicionalmente recebia seu amor.

AMINO ANK TOCZEK, LUKE CAGE, MIKE E PESTILENCE DEMON

OFF -

Sua geração só permite o gasto de 1 PS por turno, considerarei apenas o aumento da destreza.

ON -

Amino sabia que, fisicamente, não podia derrotar aquele membro da Camarrila, por isso resolveu correr, concentrando o poder do seu sangue logo sentiu seus pés ficarem mais rápidos, não tanto quanto os Brujah e os assamitas podiam fazer, mas ficou mais rápido ainda assim.

Luke, Mike e Pestilence que já haviam descido do caminhão vinham um homem correr, o mesmo homem que fizera brotar lava do chão, ele era seguido por um homem que não trajava roupa alguma deixando suas genitálias atrofiadas a mostra, era um homem forte e na sua nadega havia uma espécie de queimadura que começava a cicatrizar.

Ao ver o reforço sabat o homem que criou lava e fugia agora gritava para que disparassem, houveram dois disparos na direção do inimigo pelado, uma bala parou em sua cabeça, mas não a perfurou, a outra atingiu sua perna e da mesma forma não a perfurou. O peladão viu que a companhia sabat havia ganhado reforços por isso se enfiou de novo nos terrenos da mansão e sumiu de vista. Mesmo forte e resistente do jeito que era duvido que fosse páreo para tantos cainitas.

DIMITRI DUMONT

_ Faça o que quiser, apenas mate-os - antes de sair e depois de lançar um olhar cansado para o toreador, Howard, o Principe havia liberado a Amaranth, ele sabia que isso significa estado crítico, pois não é em qualquer situação que esse tipo de liberdade é dada aos membros da Camarilla.

Então o Principe se retirou da sala, onde era um local que dava uma boa visão da parte norte da mansão (entrada principal) e da parte leste. O sangue do toreador foi concentrado e fluia com o poder sobrenatural da velocidade.

Pela janela, que ele ficava agora como sniper, mesmo portando armas inadequadas para isso, ele viu o homem pelado voltar correndo para dentro da mansão após um breve confronto e perseguição da pessoa que iniciara aquela torrente de lava. Mas não era possível ver do que ele fugia, será que haveria outra demonstração de poder como o anterior?

Agora era possível ouvir um grande barulho dentro da mansão, um confronto se iniciava lá.

Última edição por George Nickson em Dom maio 29, 2011 12:38 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Mensagem por Samuel Qui maio 26, 2011 5:46 pm

Pestilence então observava aquela cena. Onde raios aquilo aconteceria? Como? Porque? Magia? Feiticeiros? O que diabos era aquilo?! Um desastre natural? Duvidava muito! Mesmo assim dava de ombros. Cobertura era uma cobertura. Independente do que fosse. Se a guerra já tinha começado era pouco provável que eles percebessem. Se ainda não... Talvez uma hora... Mesmo assim seria bem difícil.

Não existia muita coisa a se fazer a não ser esperar... ver e esperar... Provavelmente eles iam ser despejados bem no meio a ação. Ou não... Isso não importava. Não ainda... Sentava-se no seu lugar e ascendia um cigarro. Não havia mais nada para se fazer. Não por agora..

Pestilence iria esperar e descobrir "como a banda toca" ou "como ela vai tocar"... Mantinha-se calado em seu lugar. Porém, mesmo assim atento ao redor. Não confiava em grandes chances, certezas absolutas ou sorte pura e simples. Mesmo que o bispo não acreditasse. Pestilence mantinha seu olhar fixo ao redor. Audição e olfato...
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Mensagem por Nemesis_EX Sex maio 27, 2011 4:35 pm

*J.J estava vendo as chamas no lugar mas tentava manter a calma sabia que mesmo com aquela chamas algo tinha haver com aquele individuo e não perdoaria a sua ação...*

"--Desgraçado vai pagar com a vida..."

*J.J usaria rapidez com tudo em cima do verme que tinha dito aquilo onde se concentraria em retalhar ele pelo truque sordido...*

"--A Garota já está ferida não posso dar bobeira ele usa de magia então tenho de elimina-lo antes que consiga ferir os outros..."

Off: Gasto 1 Pontos de Força de Vontade para ter o controle do seu medo e
continuar a luta...e 1 pt de sangue para manter ativo a rapidez no
proximo turno + 1 ponto em destreza...

*J.J atacava com extrema furia sobre o alvo onde faria o mesmo em pedaços sem exitar ate ter certeza que ele deixaria de existir sentia o medo das chamas em cada celula do seus ossos mas sabia que seu alvo tinha que ser eliminado antes de se retirar...*

"--Se mantenha firme Jasmine os outros depende de você nenhum deles deve passar de forma alguma..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagem por painkiller Dom maio 29, 2011 11:37 am

"Mas o quê?" Lobo via o fogo tomando conta de todo o prédio apesar de não saber e onde aquilo vinha, o seu instinto de sobrevivência, a sua besta mechera suas pernas enquanto sua mente queria ficar por lá e continuar a batalha, quando o enorme cainita começara a correr em direção a porta começa a lembrar de tudoq ue passou para estar ali, da época em que era apenas um lambe botas dos tremeres e de agora, pequenos enlances de memória passavam na mente do Brutus, caso aida fosse humano choraria.
Lobo sabia que não podia ceder, que nao podia, não era do seu feitio correr e realmente não queria fazer isso (gasto 1fdv para continuar a luta), utilizando de toda a sua concentração, ainda mais ao ver J.J. paartindo pra cima da mulher, o som de sua bota em atrito com o chão é perceptível, como se ele houvesse freado, então ele pode sentir a vitae circulando todo o seu corpo (1pds para rapidez) Lobo segura firmemente seu gancho "Vou ensinar a esse filho da puta que somente eu posso intimidar a mim mesmo", com esse pensamento lobo dispara para cima de seu adversário, prestes a retalhá-lo e estripá-lo com seu gancho.

-- Vai pagar maldito filho de uma vaca, não sei ao certo o que você fez, mas vai pagar...

ação 1 ataque
ação 2 ataqie
ação 3 ataque
ação 4 deixo para o turno de esquiva (ação normal)
painkiller
painkiller

Mensagem por George Nickson Dom maio 29, 2011 12:41 pm

OFF -

Postado, pessoal, desculpem a demora, tive essa semana de apresentação do meu tcc que tomou parte do meu tempo, a outra parte era dedicada ao trampo e ao curso de ingles.

Pois bem, é com prazer que afirmo que acabou meu curso e não terei mais problemas com atrasos, aleluia, vou beber muito para festejar --_--''.
George Nickson
George Nickson

Mensagem por Bishop Dom maio 29, 2011 6:17 pm

Luke descia do caminhão e via um homem correr, o mesmo que fizera brotar lava do chão. Ele era seguido por um homem que estava nu por algum motivo em especial, possuía uma cicatriz em uma das nadegas que já começava a cicatrizar, com certeza ele era um vampiro e não estava ao nosso lado. Imediatamente Luke pegava seu trinta e oito e mirava, tentava fazer uma mira perfeita. O homem que pusera fogo em tudo gritava para atingi-lo, com certeza devia haver alguma motivo forte e era isso que Luke tentava.

Dois disparos eram feitos na direção do homem que recebia uma bala bem na cabeça e não caia. O Brutus olhava aquilo com atenção, caso o visse novamente já saberia que ele possuía uma grande resistência. O segundo atingia sua perna mas também não demonstrava ferimento ou até uma redução em sua velocidade. Entrava no terreno da mansão e sumia de vista, maldito bastardo, não sairia inteiro novamente.

- Pegamos ele na próxima.

Sacava sua colt anaconda e agora tinha uma arma em cada mão, a espada permanecia presa em sua costas e mexia o pescoço para os lados, sua preparação para a guerra. Sabia que o que ia enfrentar seria mais do que simples vampiros de rua, com certeza dentro desta mansão estaria os piores e mais fortes cainitas, não se preparava só mentalmente mas fisicamente também, sabia que seu ponto fraco era sua resistência por isso fazia seu corpo se tornar mais rígido e forte para receber os golpes que veriam (3 pontos de sangue em vigor). Caminhava para o centro de batalha olhando com atenção onde adentraria, o lugar possuía prédios altos e por isso não descartava a possibilidade de ter algum atirador na espreita. Olhava também a situação, queria reconhecer seus inimigos e saber quem eram seus aliados, se preparava psicologicamente para fazer um verdadeiro banho de sangue.

- Esta na hora do show, baby.

Se aproximaria mais do local de ação e procuraria um abrigo seguro para caso houver fogo inimigo estar bem protegido. Miraria em algum alvo, sua mira seria na cabeça pois sabia que com dois tiros certeiros dificilmente aquela criatura se levantaria novamente. Seria estratégico sem perder o seu estilo, primeiro escolheria as armas de fogo e segundo iria para a diversão pegando o resto dos sobreviventes. Sua espada sentia falta de sangue e ali era uma boa hora para alimentá-la.

Ação de Combate.
1º - Procurar um abrigo.
2º - Efetuar a namobra "Mirar" por um turno.
3º - Realizar os dois tiros como ação multipla.
4º - Gastarei 1 ponto de força de vontade para obter 1 sucesso no segundo tiro.
Bishop
Bishop

Mensagem por Quimera Dom maio 29, 2011 7:37 pm

Vendo seus cães em ação, Trevor não pôde deixar de se sentir orgulhoso pelos malditos. Eles destroçaram aquela vampira sem esforço quase nenhum. Mas ele ainda não estava satisfeito. Ela os atacou. Ela não iria ficar em torpor e depois voltar a se recompor para arquitetar uma vingança, e disso Trevor entendia.
Ele se aproxima do corpo moribundo e desmembrado com seus passos pesados, passando com um sorriso macabro pelo Assamita ferido. Seus dedos longos e finos seguram o corpo pela perna que sobrara e, levantando-o até a cabeça da mulher ficar a altura de seus olhos, mostra seus dentes afiados.

-Você poderia ter sido útil em minhas pesquisas... - Fala com sua voz gutural, antes de cravar os dentes no pescoço dela e lhe tirar o que lhe restava de sangue.
Terminada a refeição, ainda com os desntes cravados naquele pescoço, Trevor aperta a mordida, arrancando a cabeça de sua vitima e atirando o corpo para seus cães se banquetearem.

Finalmente, depois de satisfeitos seus desejos, ele olha para o estranho ao seu lado. Vendo suas roupas molhadas e sua aparencia cansada, Trevor se lembra do outro moribundo no corredor. Vai até o corpo empalado na parede e sorri ao ver a expressão de terror no rosto moribundo. Segurando-o pelo pescoço, Trevor o arrasta até seu parceiro e joga-o aos seus pés.

-Espero que seja o suficiente para aguentar até pegarmos os outros dois. - Diz, recostando-se na parede com o corpo gigante e malcheiroso.
Quimera
Quimera

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Mensagem por satan666jsg Seg maio 30, 2011 3:04 am

on/
Amino se mostra aliviado, arqueia as costas põe as mãos nos joelhos e respira com a pernas levemente dobradas,...como se ainda precisaçe do ar :
__Essa foi por pouco! espira, __Ufa
esclama...
espira, __Ufa
a primeira coisa que lhe passou a cabeça ao ver o homem caminhando sobre a lava foi:
__Fudeu!, __vou morrer ou algum palavrão ouvido repetidas vezes por seus pais imigrantes europeus,...
ele se adimira da resistência do imortal que estava a sua frente agora a pouco: __Dono de uma grande resistência a damos físicos esse ai, __Ignorar uma mazela que atinge a todos os vampiros e ainda por cima curar-se fácilmente sem o empeno da vontade e grande dispêdio de sangue! __Um feito
conclui seu raciocinio
que bom que esse bastião esse esteio da bastarda se evadiu pensava Amino de forma mais tosca e corriqueira, sem ligar muito bem as sentênças; apenas se lembrando: __Eesteio,... longe
alívio!,... permite que juntas antes endurecidas agora retomem a flexibilidade e a liberdade de movimento
lhe vem a mente a necessidade de beber algo alem de sangue, o espirito,e ele fica sequioso a esperar uma oportunindade!
Toczek olha para a aglomeração de pessoas na porta da mansão se ouver uma densidade demografica de cainitas igual a do portão ele usa novamente sua intimidade com o fluido que é o manto da terra
/on

off/
koldunismo 5 esplosão vulçãnica um de força de vontade temporário

ps.: no meu ultimo post eu só tinha gasto um de sangue mesmo o outro gasto foi força de vontade, mas tudo bem, se eu notace a fuga do meu inimigo ou o auxilio dos meus aliados, teria mudado o curso de ação...
/off

satan666jsg

Mensagem por Guidim Seg maio 30, 2011 11:40 am

_ Por Cain, como eu, como eu pude ter pensando em te machucar, me perdoe por favor, meu Amor

-Shhhh!! Calma meu amor, voce só estava cumprindo o que lhe fora solicitado, não se culpe por esse erro tolo. Venha levante-se, se recomponha, eu não a culpo por tal erro.
Assim como um bom Deus, eu sou bondoso e misericordioso, e como prova de meu perdão posso até lhe oferecer a chance de ser perdoada.

Guidim falava enquanto carinhosamente levantava a Mulher que estava aos seus pés, e demonstrava extrema misericódia por ela, sua voz sempre macia , Guidim notava que assim como nunca seu poder tinha sido extremamente poderoso, isso satisfazia o ego do Setita, o Setita que agredecia os dons de seu Deus e agia agora em prol de seus interesses.

-Mostre sua gratidão para mim meu amor, ajude este homem no que for necessário, até segunda ordem, e em relação ao Regente, conversaremos com ele depois, no momento deverá ajudar á mim tudo bem?

Guidim virava-se para o louco e conluia.

-Sr. Constantine, ela o ajudará a encontrar a caixa, e depois eu a recompensarei pela ajuda.

Guidim não sabia quanto tempo duraria o feitiço, precisava ser rápido, ajudar Constantine pegar o artefato, se livrar da feiticeira e se encontrar com Edgard.

Com a Feiticeira indo ajudar o louco, Guidim se encaminhava ao talismã tão almejado, o analisava e guardava em seu bolso.

Esperava que a Feiticeira ajudasse o louco a encontrar a caixa, se a caixa estivesse por ali, Guidim seguiria o plano do Louco:

-E então Constantine, por onde seguiremos e quais os segredos sombrios que sua profecia nos aguarda?

O setita queria acabar logo com aquilo, a misteriosa Ning-Su nada respondia, talvez nao tinha nada a temer, e a caçada la fora estava rolando, Guidim queria voltar logo á seu objetico principal e agardar á seu senhor.... haviam várias maneiras de agradá-lo caso a caçada nao tivesse êxito, mas enfim a caçada era o meio mais rápido.

Guidim abraçava sua vassala presa em seu transe e a acariciava, queria manter forte o elo da presença, ela poderia ser a chave perfeita para ajudar no desfeiche das profecias do louco, depois pouco importaria, mas até agora tinhamos tido um grande avanço.
Guidim
Guidim

http://www.twitter.com/fe_orlando

Mensagem por Rodrigo Casque Seg maio 30, 2011 3:16 pm

Matt tentava se manter escondido dentro da nuvem negra que se fazia presente mas via J.J, sua atual rivalidade invadir um cômodo e desferir golpes fortes, no mesmo instante fazia o mesmo, não deixaria que aquela mulher ganhasse o status de melhor guerreira, não com ele ali presente. Entrava afoito, queria matar todos para se consagrar o melhor e provar de uma vez por todas que era mais letal que a moça.

Ao adentrar a sala ouvia uma voz que entrava em sua cabeça que logo em seguida vinha um medo repentino que o fazia sair daquela garagem às loucas, sem direção e sem rumo. Pisava num gato que chiava, estava sem controle. Encontrava-se em um lugar isolado dos demais, estava em um canto com as pernas cruzadas, sentado ao chão. Nunca sentira isso antes e agora, o que faria ? Sua invisibilidade se desfazia por causa de sua falta de concentração, não era a mesma e estava longe disso.

Depois de alguns minutos tentava se concentrar, (1 pfv gasto para voltar ao nomral) voltar ao foco do que interessava e encarar aquele medo de frente. Estava em um campo de batalha e claro começava a raciocinar novamente, achava que a frase que tinha escutado podia ser o responsável por isso, havia muitos vampiros e muitos poderes, não conhecia todos mas a possibilidade era grande. Voltava aos poucos a ser quem era, um Caçador destemido, mortal e estratégico, aproveitava o isolamento para pensar melhor sobre como deveria agir, já notava que sua invisibilidade não teria que ser perfeita para que assim pudesse se aproveitar.

Procurava olhar a batalha como um todo, locais, onde o exercito adversário estava, possíveis emboscadas, quantos tinham, tudo que era possível, precisava pensar e agir rapidamente pois a situação poderia piorar a cada segundo. Passava os olhos experientes em cada ponto, olhava com atenção, contaria quantos inimigos até a grande mansão.

Última edição por Rodrigo Casque em Seg maio 30, 2011 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Mensagem por Kane Sullivan Seg maio 30, 2011 4:08 pm

Descia do caminhão logo depois daquele monstro preto que media três metros de altura. A primeira vista pouco pude ver por que ele tapava toda minha visibilidade. Chegava para o lado e me arrependia amargamente. Um homem pelado estava correndo. Talvez ele nem seja vampiro, só estava na hora errada, transando no lugar errado... Confesso que sentia certa inveja, também preferiria estar transando do que estar num caminhão cheio de virilidade, homens fortes com armas pesadas em mãos parecendo o grupo ‘Macho Man’. Algum louco gritava para atirar e o king-kong a minha frente puxava o canhão, era possível ouvir alguns disparos e com dificuldade eu via o homem tombando mas não caindo. Ele parecia sentir o impacto mas parecia vigora-los, aquele filho da mãe com certeza não seria fácil de se abater.

Eu realmente me perguntava se eu estava fazendo isso. Sei que a minha origem vinha do Sabá mas eu não pertencia e nem era um daqueles malucos, era melhor que eles. Também não pertencia a rígida regra da bastarda, era livre. Então o que eu estava fazendo ali? Será que era o destino me mostrando um caminho, um segmento para a não-vida? Sei que tudo isso é um pouco louco mas isso seria questão que seriam resolvidas depois, estava no meio de um jogo de vídeo game maluco e se não me cuidasse seria o meu ‘game over’. Não sabia que eram meus aliados e muito menos se tinha um mas dava preferencia ao negão a minha frente, via o que ele fazia com os pobres humanos e ele me parecia experiente no assunto, lhe daria cobertura, talvez esse seja o melhor caminho até me decidir se realmente entro nessa batalha ou não.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Mensagem por Edgard Seg maio 30, 2011 5:30 pm

Edgard lançava-se contra a harpia, mas não deixou de notar algo bizarro, aquele baixinho ao seu lado, agora um pouco atrás, começava a assumir uma forma demoníaca, até então inédita para este assassino de longa data. Soube da fama dos Tzimisce em moldar os seus corpos, deixando-os numa aparência tanto angelical quanto demoníaca, e este cainita que agora está lutando ao seu lado, é um deles.

Aquela aberração da natureza exalava um odor horrível, mas Edgard estava focado em mais uma batalha, para dár-se ao capricho de bancar o Toreador. Aquele ser, imponente e horrivel ainda bem que estava ao seu lado.

Olhou brevemente ao lado para saber o que estava acontecendo.
Hmmm, então era isso que o mestre falava...
o por quê DEMÔNIOS.

O Assamita o rugido às suas costas, sentiu o bafo do rugido, o vento morno esquentava de leve a pele fria do seu ombro esquerdo, e quase ensurdecia os seus ouvidos. Estremeceu todo aquele andar.

Algo deu errado, a distância foi um pouco maior, e para ainda ficar com sua guarda em pé, o Assamita não baixou para andar mais um pouco e acertar aquele golpe. Mas com uma mão leve e delicada, aquela vadia toca o seu braço esquerdo, ele não sabia o que ela queria fazer, mas tentou inclinar o seu tronco e seu braço para trás, mesmo assim o tocou.

— Sua vagabunda, tire sua mãos de mim!!

A frieza daqueles dedos fez com que o seu sangue que circulava pelo seu corpo, dando-lhe uma movimentação mais rápida, agora esfriava gradativamente, e de alguma forma estava saindo pelos seus poros, sua pele morena estava ficando abatida e a fome estava tomando conta dele. Era capaz de sentir o cheiro do sangue dela, o seu pulso agora estava mais próximo do que devia, e sua vontade era aggará-la. E quando ia fazer isso, os cães infernais ferozmente levava-a para fora do alcance de seus caninos.

Os segundos se passaram e ele vê tudo acontecer lentamente, ele vê o monstro se aproximando em passo firmes, a ponto de extremecer o chão ao redor e o sorriso macabro, cheio de dentes pontudos, ele observa o monstro devorando sua presa. Mas nun ato sóbrio, ele volta à olhar na direção seguida pelo senescal e pela necromante. Aquela cena demorava muito a se passar, não era que tudo estava mais lento, mas Edgard que estava muito mais rápido.

Os cães devorando o corpo do que era a harpia, e ele via tudo acontecer pausadamente, via os dentes rasgando a carne e sendo engolida. E o monstro Tzimisce, traz o corpo do Tremere empalado pra ser sua fonte de sangue.

Olha para o monstro, tentando achar aquele homem que a pouco estava ao seu lado, e imagina que ele vai entender se ler seus lábios.
— E os outros!?

Ele vê o Tremere'zinho indefeso a sua frente.

Queria deixá-lo para depois, mas junte a fome com a vontade de comer e pronto.

Crava sua pressas no pescoço do tremere. Suga, suga, suga. Todo o sangue daquele mago foi drenado pelos seus caninos, e ele continua a sugar, agora não com os dentes, mas abre um pouco mais sua boca tentando puchar a alma do vampiro para dentro dele. O corpo começa a tremer, e o olho do Assamita fica negro, altamente demoníaco, apoiando sua mãos na cabeça do vampiro seco, ele traz ele a seu colo. E só volta a sã consciencia, quando a alma já adormece dentro do seu corpo.

— Não és merecedor deste sangue! Malditos Tremere.

Agora ele apressa os passos para acompanhar o monstro para o elevador.
Edgard
Edgard

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Mensagem por George Nickson Qua Jun 01, 2011 6:13 pm

J.J., RODRIGO CASQUE, MAGNUS SALVATORI, LEO DE FANTI E LOBO

A nuvem negra e inebriante que Magnus soltara ocupara quase todo o espaço dentro da garagem, o bispo, tentando entender o Magnus estaria tentando fazer deixa seus tentáculos a proteger aquela entrada. Em seguida desapareceu dentro da fumaça.

OFF -

Meus caros players, a disciplina diz que os vampiros podem sobrepujar o medo fazendo um novo teste a cada turno. Ou seja, sucesso automatico não garante que saiam do rotshrek. Sendo assim farei seus testes e torçam pela sorte.

ON -

Lobo
Spoiler:

Lobo, que não conseguia enchergar nada na maior parte do ambiente, havia retomado a consciência e o medo subtamente passara por pura força de vontade do cainita. A sua frente estava o homem que quase o levara ao mais completo medo de um vampiro, a morte pelo fogo, em sua a morte.

Então, o sangue que Lobo concentrara anteriormente começava a dar os ares da graça, era possível admirar tudo mais lento enquanto ele partia para cima de seu inimigo.

Lobo
Spoiler:

Seu gancho penetrava sua pele de tal modo que foi necessário um puchão rápido e forte, havia, com isso, arrancado quase toda a pele que revestia o tronco do vampiro que agora se encontrava em estado de choque e sangrando bastante.

Lobo
Spoiler:

Lobo decepava a cabeça do cainita enquanto as sombras tomavam conta de tudo ao seu redor, encobrindo a ele próprio ao fim de sua batalha.

J.J.
Spoiler:

J.J., assim como Lobo, se via livre daquele temor, mas não fora o suficiente pois agora ela se via envolta por uma negra e densa nuvem que lhe tampava a visão e ao mesmo tempo abafava qualquer som que deveria vir da guerra. Também não houve tempo para perceber o que estava por vir. Alguma coisa a atingira e queimava com uma força jamais imaginada.
Spoiler:
Só percebeu o que acontecia quando a tal nuvem começou a se contrair se focando num ponto especifico próximo de onde o portão caíra. A cainita que ela atacara havia entrado em desespero por não conseguir enchergar e tacara fogo para todos os cantos atingindo o braço direito da gangrel.

J.J.
Spoiler:

J.J.
Spoiler:

J.J.
Spoiler:

Com uma raiva do que a magus havia causado na gangrel ela, com dificuldade para se segurar e não sucumbir a besta, atacou com uma fúria tão intensa em seu semblante que meteria medo no presidiário mais durão. A garra da gangrel desceu cortando os dedos da mão da mulher que estavam levantados e há pouco haviam lançado rajadas de fogo.

J.J.
Spoiler:

A raiva crescia a cada golpe que a gangrel podia dar e no seu segundo movimento enterrou suas garras da mão esquerda no pescoço da tremere. A força aplicada foi tanta que a cabeça foi arrancada fora e rolou para debaixo de um dos carros conversíveis. Mesmo sabendo que ela não podia mais lutar a gangrel arrancou cada membro da cainita com suas garras antes mesmo do corpo da cainita ir ao chão. Quando finalmente o corpo tocou o chão, seus membros estavão separados do corpo que logo, logo se tornariam cinzas.

Matt
Spoiler:

Matt
Spoiler:

Sua visão turva voltava ao foco, percebia que o medo o guiara para fora da garagem ficando do outro lado. Percebeu que entrar afoito não era do seu tipo, afinal era estrategista, um caçador frio e calculista. Por fim, acalmando-se e percebendo que o fogo que tanto temera não existia, a não ser no braço da J.J. que era possível vê-la queimando enquanto a fumaça negra que encobria tudo dentro da garagem se contraia. O inimigo que ela enfrentava havia morrido de forma brutal e grotesca, Jasmine havia arrancado sua cabeça e cada um dos seus membros. Com a visibilidade que melhorava lá dentro foi possível perceber que só restava, além de seus companheiros de seita e o tal fujão, um inimigo ainda de pé. Através das grades dos muros foi possível perceber que muitos membros sabat haviam morrido diminuindo para, pelo menos, metade da sua força total de poderio.

Passou os olhos novamente pelo ambiente e pode perceber que um cainita era arremessado facilmente pela janela e caia se desfazendo em cinzas na rua. Quem conseguira tal feito fora o Principe que logo desaparecia de vista da janela e voltava para a batalha que, enfim, ele parecia ter entrado.

OFF - Macdowell, considere que você observou tudo que acontecera nessa cena. Magnus, considere sua nuvem contraida como você havia me pedido e você conseguiu nesse tempo absorver o sangue do cara caído.

GUIDIM, EDGAR BARTOLINI E DR. TREVOR

Trevor, com suas passadas lentas e pesadas se aproximavam do corpo retalhado da harpia. Os cães mastigavam, em seus cantos, os pedaços que arrancaram dela. Tomando o pé dela pela mão e a erguendo, o tzimisce logo enfiou, com um sorriso na sua face grotesca, se é que poderiam chamar aquilo de sorriso, um mortal que visse essa face em outro ser saberia claramente que era um demônio que tomava aquele corpo, os dentes no pescoço dela sorvendo em goladas monstruosas o sangue da cainita. Em seguida a cabeça dela veio ao chão tendo a mordida da criatura se tornado mais forte.

Não demorou até que o corpo dela virasse cinzas. Passou alguns segundos saboreando a cena até passar os olhos para seu novo companheiro de luta, cuja roupa estava encharcada de, água? Vampiros não soam, algo que a harpia fizera deixara o cainita fraco. Então, em suas passadas pesadas, mas agora mais aceleradas, voltou pelo corredor desaparecendo da vista de Edgar, em seguida voltara carregando outro corpo sem dificuldades em suas mãos, ele buscara o tremere empalado e o jogara próximo de Edgar para que este se alimentasse e recobrasse as forças.

Antes que o assamita enterrasse suas presas, ja expostas, no pescoço do tremere, ele se dirigiu a criatura e perguntou pelos outros, percebendo só depois que o cansaço havia tirado a sua concentração permitindo que o silêncio se dissipasse e os rúidos serem emitidos novamente.

Antes que a criatura viesse a responder a fome foi maior e seus dentes perfuraram a pele do cainita. Cada golada que tomava do sangue do tremere era a sensação de energia restaurada (OFF + 5 PS na sua Piscina)

Edgar
Spoiler:

Com uma difículdade grande, o assamita teve que se controlar para não sucumbir a sua besta, entendia como funcionava o vicio do seu clã no sangue cainita, mas precisava manter posse das suas faculdades mentais para seguir atrás dos outros e encontrar novamente Guidim, que voltava a sua mente e, de alguma forma, o assamita podia sentir que ele era necessário ao lado do setita.

Edgar
Spoiler:

Os braços do assamita puchavam o corpo, agora sem sangue, para mais junto do seu corpo, sua ancia pelo que estava fazendo aumentava cada vez mais fazendo o perder a noção do que acontecia a sua volta. Seu corpo começou a ficar quente como se tivesse novamente voltando a ser mortal, por um segundo a imagem de Guidim sumia de sua mente e ele só se importava com o que fazia.

Edgar
Spoiler:

A alma do tremere lutava desesperadamente para existir naquele receptáculo que seria seu corpo, isso era perceptivel para o assamita que, cada vez mais, tinha que fazer força e se entregar a prática do Amaranth.

Edgar
Spoiler:

O assamita não parou até ter certeza que tinha acabado, essa certeza só veio com a deterioração do corpo do tremere, foi quando a sanidade voltou ao cainita. Os cães o observavam ávidos pelo que aconteceria depois. O calor do corpo estava passando e voltava a ficar frio. As veias já não apareciam mais sob a pele e Edgar se sentia revigorado e pronto para a batalha novamente.

Ao fim ele ofende o corpo já não mais existente e se levanta para seguir para o elevador que estava parado no 10º andar.

A perdão que o setita encenava era convincente o suficiente para ela, o louco não dava a minima para o que acontecia, pelo contrário, se dirigiu até uma parte mais oculta da sala e de lá ficou admirando a caixa.

A cainita parecendo ainda ter um pouco da lucidez avançou na direção do louco, que não tinha influencia alguma sobre ela para impedí-lo de tocar aquele objeto, mas a voz suave do setita a acalmou, queria ajudá-lo no que fosse, não pensava nas consequencias com a regente.

Ela foi até o louco com uma entonação de uma professora sobre um aluno malcriado.

_ Se tocar aí você vai morrer, está protegido por rituais. - afastou a mão dele da caixa com um tapa.

Ela levou o punho até a boca e mordeu, um filete de sangue grosso escorreu até sobre a caixa, depois de um tempo ele começou a evaporar como se estivesse fervendo.

_ Pronto, pode pegar agora, o que mais meu senhor?

O sangue da tremere havia liberado o feitiço que guardava a caixa, a tremere nem percebeu quando a cobra colocou em seu bolso um talisma.

Eles tinham que sair dali agora, dizia o louco, era prioridade principal, mas seus passos foram silenciados no corredor, vindo do elevador estava Kiori, ou Ning Su, seja lá qual for seu nome e o Senescal.

_ Ora, ora, nosso trabalho foi mais rápido do que esperavamos, Sr. Constantine, entregue a caixa a mim, sim? E o deixarei ir. - falou o senescal com uma frieza na voz que espantava.

Constantine recuou escondendo a caixa nas suas costas.

_ Isso mesmo, Sr. Constantine - ouviu-se uma voz atrás do setita, do outro lado do corredor. - Não entregue a ele, seria perigoso demais. E meus esforços para trazê-lo até aqui teriam sido em vão.

_ Então as mensagens, você é o sábio que me guiou?

O homem aquiesceou com a cabeça.

AMINO ANC TOCZEK, LUKE CAGE, MIKE E PESTILENCE DEMON

Pestilence sentava e apreciava a fumaça do cigarro que penetrava seu pulmão apodrecido. Observava o local a volta, havia muita coisa acontecendo, muitos cainitas do sabat haviam morrido antes deles chegarem, mas havia alguns vivos que eram realmente fortes e capazes de feitos que ele desconhecia, como aquele cainita controlador de lava.

Ao seu lado, o homem que se juntara a pouco sacava suas duas armas, de inicio tinha intenção de atirar no cara pelado, mas depois que este voltara para dentro da mansão da camarilla, ele se preparou e seguiu em direção ao jardim principal se apoiando na murada para evitar atiradores provenientes.

Luke, que se protegia não via ninguem nas janelas da mansão, a porta principal se encontrava fechada após a entrada do cara pelado, provavelmente eles estavam atraindo seus inimigos para dentro ode teriam a vantagem do terreno e da aglomeração do seu poderio bélico.

Mike, que não gostara nada da visão de um peladão correndo atrás de outro macho e nem da posição que se encontrava, divagava sobre se estaria certo ou não em estar naquele meio, era uma proposta boa de trabalho, a recompensa também era excelente, mas será que valeria mesmo a pena? O grandão a qual se tornara seu parceiro naquela empreitada se movia em direção a mansão e ficava encostado no muro olhando para o prédio, se fosse dar cobertura para ele teria que saber que coisa louca ele planejaria fazer, tendo em vista que ele enfrentara os policiais sem pensar que eles poderia matá-lo com aqueles projeteis.

DIMITRI DUMONT

Dimitri, segue o post anterior para você.

Última edição por George Nickson em Dom Jun 05, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Mensagem por George Nickson Dom Jun 05, 2011 3:35 pm

Desculpem, tive problemas com net e pc, segue aew os posts.
George Nickson
George Nickson

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Jun 06, 2011 12:23 pm

A visão de Matt voltava ao normal. Percebia que o medo que sentia a poucos segundos atrás o guiaram para fora da garagem, afastando de toda a confusão. Notou que fazer o mesmo que sua ‘colega’ Gangrel e virar um animal não tinha nada haver com ele, tinha que seguir sua verdadeira natureza. Não era um combatente direto, um bruto que saia arrebentando tudo o que via, era estrategista, aproveitava o momento, usava seus poderes... Deixando seu medo de lado, percebeu que o fogo já não existia.

“Tenho que tomar mais cuidado. Se não, não chegarei até a casa...”
“Me impor como um animal também não deu certo mas também não posso ficar parado...”
“Tenho que me mexer e já sei como!”

Enquanto parava para pensar, entender o que tinha acontecido, tomar de volta a sua coragem via a mulher Gangrel enfrentando um inimigo como um verdadeiro animal. Havia arrancado sua cabeça e cada um de seus membros, era possível ver o contorno de seu corpo já que a visibilidade melhorava. Restava um fujão e outro inimigo que estava de pé. Através das gradas dos muros era possível perceber a desvantagem numerosa, muitos membros haviam morrido.

Encaminhava para junto do grupo novamente mas indo em direção ao inimigo que ainda estava de pé, queria sentir o sangue quente novamente em suas mãos frias. Acionava suas garras (metamorfose: 2) e deixava o corpo fluir naturalmente, dando a ele uma sensação de leveza onde poderia se mover com mais rapidez (rapidez: 2). Se aproximaria do inimigo se assim ninguém o fizesse e o atacaria mortalmente.

Os olhos experientes varreram a mansão novamente onde pode perceber um cara sendo arremessado pela janela onde se desfazia, virava cincas ao tocar ao chão. Matt logo tivera um raciocínio rápido, quem dentro da mansão poderia fazer tal feito ? O Príncipe e quando olhava novamente sua certeza era confirmada.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Mensagem por Bishop Seg Jun 06, 2011 1:08 pm

Luke seguia para o jardim principal se apoiando na murada para evitar tiros alheios. Não via ninguém nas janelas da grande casa, a porta principal se encontrava fechada, provavelmente era uma armadilha. A casa era grande, um campo desconhecido pelo Sabá, logo a bastarda teria vantagem sobre o local. O Brutus permanecia atento e avançava até o pequeno grupo mais a frente, percebia que muitos de seus companheiros de Seita haviam morrido e isso lhe dava mais combustível para a guerra.

Com as armas em punhos varria o local procurando algum inimigo sobrevivente, se achasse, apontaria uma de suas armas, faria uma mira perfeita e então atiraria na cabeça, não dando chances do maldito sobreviver ou se quer correr como o outro fazia. Procurava andar sempre por lugares com que poderia se esconder caso houvesse algum tiroteio ou algo parecido, andava atento e olhava para trás a cada dez passos. Não se sentia seguro naquele lugar e tudo poderia acontecer.

Ação de Combate.
1º - Efetuar a manobra "Mirar" por um turno.
2º - Gastarei 1 ponto de força de vontade para obter 1 sucesso.
Bishop
Bishop

Mensagem por Kane Sullivan Seg Jun 06, 2011 1:23 pm

Permanecia ao lado do único que tinha meu voto de confiança, não era muito inteligente fazer isso, no mundo dos vampiros você não pode simplesmente confiar no primeiro que lhe dá um ‘oi’, mas nessa situação em especial, não tinha jeito, era confiar nele ou nos outros que me pareciam um pouco estranhos. Pera aí, estranho? O cara arremessou um policial como se o cara fosse uma bola de futebol americano, alias, ele devia ir para o meu time, faria sucesso lá, o único problema seria os jogos de manha ou de tarde...

Aquele sujeito se movia, permanecia com suas confiantes pistolas em mãos enquanto eu andava ao seu lado. Não trocávamos nenhuma palavra o que me dava certa angustia. Não sabia o que ele estava pensando em fazer e nem se aquilo que talvez faria fosse inteligente, ele não parecia muito inteligente. Meu corpo pedia ação, sangue, mostrar o quanto eu era superior mas minha mente me bloqueava, minha natureza, meu comportamento não eram de machão sem calça, eu pensava nos riscos, pensava na situação como um todo.

Continuaria ao lado daquele sujeito por mais um tempo até realmente ver o que estava acontecendo, pelo menos eu não seria o único a não fazer nada já que aquele cara tragava o cigarro calado e quieto, somente observando (Pestilence)
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo