Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

+5
Jasmine Poslter
Inês
Azambuja
HaSSaM
Steven Le'Blon
9 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Simon Black Seg maio 02, 2011 10:09 pm

– Kyra! – murmurou ele, virando-a para procurar onde o tiro a acertara.

Buscou se controlar quando sentiu o cheiro de sangue espalhar-se pelo ambiente. Ouviu o barulho de passos, eles aproximavam-se rapidamente. Só havia uma maneira de escapar e foi por isso que ele, segurando-a firmemente, buscou ir o mais rapidamente possível para fora dali.

– Aguente firme, Ky!

OFF: Usarei pontos de sangue para ativar a disciplina Rapidez e sair daí carregando a Kyra.
Simon Black
Simon Black

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Post Semanal

Mensagem por Steven Le'Blon Ter maio 03, 2011 11:22 pm

@Gabriel
FdV: 5/6
PdS: 14/15
Vitalidade: –

Nota:
Dúvidas já retiradas por msn;
Dinheiro em banco: US$ 1500,00
Imagens do local:
https://2img.net/h/i1125.photobucket.com/albums/l590/r4ines/Cronica%20Verdadeira%20Face/university_of_pennsylvania_museum_of_archaeology_and_anthropology.jpg
https://2img.net/h/i1125.photobucket.com/albums/l590/r4ines/Cronica%20Verdadeira%20Face/university_of_pennsylvania_museum_of_archaeology_and_anthropology2-1.jpg
https://2img.net/h/i1125.photobucket.com/albums/l590/r4ines/Cronica%20Verdadeira%20Face/Penn-Museum.jpg

Obrigada Julios, mas você sabe como ele é? tipo sua descrição, ou a qual clã ele pertence? ou até mesmo seu jeito de agir? coisas desse gênero... E ele é um sabá ou é independente?
Julius ficava em silencio durante alguns segundos. Ele parecia estar tentando lembrar algo. Gabriel escutou um barulho de folhas sendo analisadas até que o homem voltou a falar.

– Sinto muito Gabriel, mas as poucas informações que te passei já foram difíceis de achar. Esse homem parece uma grande incógnita. A cidade, bem, o que sei é que alguns cainitas estão falando que apareceu mais um símbolo essa noite. Picharam a Primeira Tradição em pleno Elisio. Seja quem estiver por trás disso é alguém realmente audaz...

Julius desligara o telefone logo após isso. Aquele Nosferatu não saberia de mais nada, seja quem for Philipe, ele parece ser alguém que sabe se manter no anonimato. Gabriel começava a ficar sem informações suficientes. O desespero surgia para o cainita que sempre tinha as coisas sob o controle. O passado vinha como fortes marés, fazendo-o relembrar todo o horror que sofrera antes da não vida e reforçando o juramento de se vingar do irmão.

Gabriel seguira rumo ao Museu. Não demorou muito para encontrar o lugar. Dentro da Universidade da Pensilvania, o Museu de Arqueologia e Antropologia possuía uma estrutura monumental. Sua entrada, magnífica em tamanho e beleza, apenas mostrava o quão grande era o lugar. Um chafariz, que mais parecia uma piscina, brindava os visitantes com o belo reflexo da lua cheia. Dando continuidade ao lugar, duas escadas levavam a entrada principal do Museu. Entre elas, uma porta menor levava até aos aposentos do curador do museu, um homem renomado dentro do mundo das Artes, o senhor Morgan Lance, homem de seus sessenta anos mas com uma energia de um garoto de vinte. Observando atentamente, o Lasombra conseguia detectar uma ou outra câmera, mas pela dificuldade que teve de acha-las, era muito provável que cada dobra, cada lugar, tivesse um forte sistema de vigilância. O lugar era importante, e, qualquer perda teria um impacto praticamente global.

Para onde o cainita iria agora? O que ele faria? Algumas dúvidas ainda assombravam o vampiro, mas sua determinação o faria seguir adiante, com a audácia necessária para sobreviver.

@Simon Black
FdV: 5/5
PdS: 10/12
Vitalidade: --

Aquele cheiro estava deixando o vampiro desorientado. Não pelo fato de ser o cheiro de sangue, mas sim pelo sangue vir de sua companheira que, mesmo sendo um lobisomem, era alguém com quem Simon se importava. Invocando sua velocidade sobrenatural e ignorando aqueles que os seguiam, o vampiro pegava o pequeno corpo de Kyra e corria o máximo que podia. Deixando um rastro de plantas mortas, Simon pode escutar apenas os gritos daqueles que ele deixava para trás.

– CORRAM, CORRAM SEUS COVARDES!! VOCÊ EM BREVE DESAPARECERÃO!!!!

O coro foi ouvido até que Simon chegara no muro. Usando de sua força e seus reflexos, o cainita escalava o pequeno muro, agora com um pouco mais de dificuldade pois tinha de carregar Kyra. Apesar desse inconveniente, o Gangrel conseguiu saltar o muro e agora ele se via do lado de fora do Zoológico. Para onde seguiria? Kyra não falava uma única palavra. Em seu rosto, apenas uma linha de suor descia continuamente fazendo companhia a respiração curta e rápida que a mulher possuía.

@Ângelo e Vicent Bonnadic
FdV: 4/4 ------------------------|---------------7/7
PdS: 9/14------------------------|---------------9/14
Vitalidade: Garras da besta Machucado(-1) -----|----- Ferido (-1) +2 Força / +4 Destreza Temporário

Nota: Vicent, no momento você está com 7 em destreza. Esse valor irá durar 3 turnos e depois voltará para 6, se mantendo até o final da cena

Mesmo desativando suas percepções aguçadas, Vicent continuava sentindo aquele cheiro de morto. Talvez o homem realmente tivesse um odor forte, ou então o cérebro do Malkaviano ainda estava processando aquele estranho cheiro.

A situação começava a se complicar para o louco vampiro. Agora, os cinco se aproximavam. Ele sabia que o tempo já havia acabado. Levantando rapidamente sua Colt, Vicent disparava mais uma vez silenciosamente contra o primeiro zumbi. Agora ele TINHA que cair. Era essa a esperança do vampiro.

[Teste (Ataque Vicent – Colt): Destreza + Armas de Fogo = 9/ Dif: 7 ->(7, 4, 3, 2, 4, 2, 10, 2, 4)-> 2 sucessos].
[Teste Dano Colt = 6+1+1/ Dif: 6 ->(10, 1, 9, 7, 6, 6, 9, 10)-> 6 sucessos ]
[Teste: Absorção= 4 / Dif: 6 ->(4, 2, 10, 1)-> 0 sucesso ]
Talvez fosse o fato do zumbi estar a menos de um metro do Malkaviano que fez com que, novamente mirando na cabeça daquele ser, puxava o gatilho sem nenhuma dó. Sentindo a pressão da arma, o vampiro viu a bala criar um segundo buraco na testa do homem. A força do impacto foi tão grande, que o corpo deu novamente um passo para trás, mas, ao se inclinar, o corpo não se manteve em pé, caindo inanimado no chão. Aquele ser podia ser um morto vivo, mas agora, o Malkaviano tinha a certeza de que eles não eram imortais.

Como se um anjo negro vindo em ajuda, Vicent percebeu que o homem eu vira saindo do Elysium correra em sua direção. Rapidamente, ele viu que nas mãos dele, poderosas garras despontavam. Sem se apresentar, Ângelo tentava rasgar o corpo de um dos quatro zumbis ainda existentes.

[Teste (Ataque Ângelo -garras): Destreza + Briga = 7/ Dif: 6 ->(6, 7, 3, 9, 6, 5, 3)-> 4 sucessos]
[Teste Dano Garras = 2+1+3/ Dif: 6 ->(10, 7, 7, 6, 4, 1)-> 3 sucessos ]
Ângelo sentiu as suas garras penetrarem o corpo daquele ser. Ao contrário do que esperava, o monstro, que estava de costas, apenas se virou encarando o vampiro que efetuara o ataque. Assim como Vicent vira, o Gangrel viu que o rosto do homem era deformado. Ao ver isso, o cainita imediatamente sentiu o cheiro de cemitério que emanava da criatura. Aquilo desorientou durante alguns segundos Ângelo que ainda estava abalado devido a forte resistência da criatura. Esse foi o tempo necessário para que o mesmo ser revidasse contra o Gangrel.

[Teste (Ataque Zumbi 4): Destreza + Briga = 4/ Dif: 6 -> (6, 7, 9, 1)-> 2 sucessos].
[Teste: Dano = 3+1/ Dif: 6 ->(9, 9, 10, 1)-> 3 sucessos ]
[Teste: Absorção= 3+1 / Dif: 6 ->(5, 7, 2, 7)-> 2 sucesso ]
Ângelo sentiu o soco do mesmo homem que ele acertou com as garras. Apesar da figura não parecer forte, o soco que o vampiro recebera causara um impacto significativo e, mesmo com todo seu porte atlético e com seu poder de sangue (fortitude 1), o cainita sentira um leve ardor no local, algo que ainda não era grave, mas que, se continuasse assim, causaria um grande problema.

Enquanto recebia o primeiro ataque, o Gangrel não percebeu a segunda criatura se aproximando e, assim como a primeira, tentando lançar um poderoso ataque contra o vampiro.
[Teste (Ataque Zumbi 5): Destreza + Briga = 4/ Dif: 6 -> (1, 9, 5, 7)->1 sucessos].
[Teste: Dano = 3/ Dif: 6 ->(6, 7, 1)-> 1 sucessos ]
[Teste: Absorção= 3+1 / Dif: 6 ->(5, 7, 2, 1)-> 0 sucesso ]
Devido ao fato de não ter visto o ser, Ângelo não teve como se preparar para esse segundo golpe que, apesar de mais fraco que o primeiro, ainda sim causou um bom impacto no Gangrel que começava a ficar irritado devido a situação.

Vicent olhava rapidamente toda a cena. Enquanto o Gangrel lutava contra um, os outros três olhavam para os dois cainitas. Eles tentavam procurar quem atacar inicialmente. Por fim, dois deles avançaram para cima do Malkaviano, afinal, ele já havia derrubado um deles.

Foram apenas dois passos para ambos alcançarem o imortal. Trabalhando como em conjunto, ambos tentava desferir golpes contra o Malkaviano.
[Teste (Ataque Zumbi 2): Destreza + Briga = 4/ Dif: 6 ->(10, 10, 7, 7)-> 4 sucessos].
[Teste: Dano = 3+3/ Dif: 6 ->(6, 4, 5, 6, 7, Cool-> 4 sucessos ]
[Teste: Absorção= 2 / Dif: 6 ->(9, 9)-> 2 sucesso ]

[Teste (Ataque Zumbi 3): Destreza + Briga = 4/ Dif: 6 ->(8, 1, 1, 1)-> FALHA CRÍTICA]
Os dois seres caminharam de modo a flanquear o Malkaviano que tentava manter sua atenção nos dois seres, infelizmente, o cainita nunca tivera O treinamento de lutador, o que acabou deixando-o vulnerável naquela situação. Enquanto olhava para o homem a sua direita (Zumbi 3), o outro avançou, desferindo um golpe certeiro no rosto do Malkaviano que acabou cambaleando para trás. Por sorte do louco, e azar do outro homem (zumbi 3), assim que tentou acertar Vicent, o ser acabou por tropeçar no corpo que o Malkaviano havia abatido, derrubando assim o zumbi que estava a seu lado. Apesar da dor e do incomodo, agora Vicent tinha dois zumbis caídos a sua frente, alvos fáceis para um ataque direto.

Nota:
Colt: Tambor com 3 balas.
Glock 9mm, 17 balas em cada uma das duas.
Próximo post é início de Turno de Vocês, ou seja, podem escolher fazer qualquer ação de combate que acharem necessária. A cena final é que, dois zumbis (4 e 5) estão cercando Ângelo e que os outros dois (2 e 3) estão caídos no chão, tentando se levantar.
Vicent, o último homem que apareceu, o que estava pintando, é o zumbi 5.

@Jasmine Poslter e Nicole Mays
FdV: 8/8 ------------------------|---------------8/8
PdS: 11/15----------------------|---------------12/13
Vitalidade: – -------------------|--------------- --

Jasmine se apresentava para a outra imortal quando as duas perceberam que os dois Brujahs começavam realmente a brigarem de modo violento. Além das cadeiras voando, socos, chutes e tudo que se pode imaginar estava sendo usado. Junto com todo o barulho, alguns vampiros começavam a comentar que uma saída havia sido arranjada no próximo cômodo e diversos vampiros estavam seguindo para lá, desesperados para se verem livres do Elysium.

A usurpadora ainda prestava atenção em mais coisas. Em cima do ‘palco’, ela e Nicole perceberam que dois membros da primigene não se encontravam mais no local. Apenas as duas mulheres estavam ali, ainda discutindo sobre alguma coisa. Suas vozes eram baixas, impedindo assim que as duas cainitas pudessem ouvir qualquer coisa útil. Allan, primogênito Tremere e o homem de capa, simplesmente haviam desaparecido. Como haviam feito isso? Quando? Elas não perceberam.

Uma saída do Elysium havia sido encontrada, agora era questão do que fazer ao sair do local. Para onde ir. O que haveria acontecido com o Regente? Nicole sabia que o acontecido não passaria despercebido por Blair, a Regente de Nova York, mulher firme e cheia de poder.

Nota: A saída está lá. Noite livre para vocês. Adiantando, ao sairem, podem considerar que viram Ângelo e Vicente lutando contra quatro homens. Uma melhor descrição pode ser encontrada nos posts anteriores para os dois personagens citados.

@Kirby Angel e Alexis Caroline
FdV: 5/5 ------------------------|---------------9/9
PdS: 8/10----------------------|---------------14/15

Esperta como sempre, Kirby se dirigia para um ponto neutro na sala. Ela sabia que, mesmo com sua influência sobre aqueles seres, uma grande briga estava prestes a eclodir. Enquanto isso, todos no salão ouviram alguns gritos vindos do primeiro andar. Pelo que puderam entender, uma saída havia sido encontrada, exatamente o que Kirby procurava.

Alexis insistia que Henry era um “bom homem”. Apesar dos três vampiros terem dito que ele era um traidor, a Assamita insistia que ele estava apenas obedecendo ordens do príncipe. Agora vinha o grande problema, em quem acreditar no final das contas?

– Senhorita, sinto dizer mas, se você não percebeu, o “senhor Morgan” como você disse, é um traidor. Ele não está mais sob o comando de nosso regente. Se eu fosse você, pesquisaria melhor suas fontes antes de ir dizendo o nome das pessoas.

Os três olhavam sério para Alexis. Era claro que ela não conseguiria chegar ao terceiro andar sem uma boa luta antes. Seria válida a tentativa diante da nova descoberta sobre Henry ?

Última edição por Steven Le'Blon em Ter maio 03, 2011 11:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troca do titulo da msg)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

http://h-raines.blogspot.com/

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua maio 04, 2011 6:20 am

As coisas tinham ficado melhores para o Malkaviano agora que tinha a ajuda de um possível cainita, afinal aquelas garras não seriam uma nova arma de combate feita em uma loja qualquer. Talvez por causa da tensão, Vicent esquecera o nome do clã em que a Besta era altamente glorificada, e não tinha tempo para lembrar. Então ele tentou gritar a fim de se comunicar com seu novo aliado:

Tente manter vivo o [e ele deu características que identificassem o zumbi 5]!

Assim, o Malkaviano trocou sua Colt por uma das Glock que guardara em seu bolso. A cena tinha ficado excelente para ele, dois zumbis completamente jogados no chão tentando se levantar ainda. Ele mirou a Glock na cabeça do que mais se aproximava dele e começou a disparar sucessivamente, enquanto ria histericamente e tantava falava coisas como "pedaços de carne morta não vão me levar pro Inferno!" ou "vão visitar o Hussen seus montes de chorume!". Lembrando que enquanto atirava em um, o Malkaviano tentava acerta a cabeça do outro com o pé, como se essa fosse uma barata ou coisa parecida.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Mensagem por Azambuja Qua maio 04, 2011 2:11 pm

Kirby Para em seu pequeno catinhu se sentindo Segura e Coisa e tal Até que Algo muito Bom, Chega aos Seus Ouvidos... Algo relacionado a Uma Saida, Ahhh Como era Bom Escutar isso...

(Saida... Aew... lol! , Ahhh preciso Sair Daqui, precisa da minha Mochila... Quero Tanto Minha querida MAC...)

Coisas Passam pela Mente De Kirby muitas Coisas, mas poucas de oque ela iria Fazer ao Sair daquele Elysium, e a conversa entre a Vampira Estranha e os Tres Desconhecidos Seguia

– Senhorita, sinto dizer mas, se você não percebeu, o “senhor Morgan” como você disse, é um traidor. Ele não está mais sob o comando de nosso regente. Se eu fosse você, pesquisaria melhor suas fontes antes de ir dizendo o nome das pessoas.

(Não, tenho a Minima Ideia De oque Poderá ter nesse Terceiro Andar, Seria Otimo eu chegar lá Afinal Algo de Util Deve Haver Lá, vamos Tentar Algo...)

Um Sorriso Brilhava No lindo Rosto de Kirby, a ideia de enganar Alguem para conseguir algo a Agradava demais... Vamos ver até aonde Esses Vampiros Iriam...

- Vocês Ouviram pessoal? Uma Saida... Era isso que todos Precisamos, Vamos sair logo daquiiii...

Kirby falava Enquanto Apontava com a Mão para a Escada e dava pequenos pulos de Alegria, O olhar de Kirby percorria o rosto de Todos presentes na Sala, Ela retirava qualquer reação dos Vampiros, Analisaria e então tiraria uma observação Sobre oque iriam fazer...

- E então vocês trêz não iram Vir? heim Heim? seria otimO poder sair daqui vocês não Concordam?

Kirby Falava Enquanto Olhava Atentamente Para o tres Misteriosos...

(Então meus Queridos Oque Vocês iram fazer Agora? Ahhh como eu quero que Vocês Corram para a Saida... Acho que é Pedir demais... ihihihih)

Com um Olhar malicioso Kirby olha a para a brujah que andava com ela, e piscava um dos Olhos...

- Tomara que Lá fora estajam os Malditos que nos trancaram Aqui, quero Arrebentar eles! Quero tanto minha Mochila De volta, e ela está lá Fora, Vamos?

AS Expressões de Kirby eram Sempre Amenas e Meigas, Ninguem Consiguiria Olhar para ela e ter Odio ou Medo, Anão Ser que Kirby Quisesse, ela estava agora mantendo o olhar de Guriazinha que é amiga de Todos e Só Quer Brincar...
Azambuja
Azambuja

Mensagem por Jasmine Poslter Qui maio 05, 2011 1:37 pm

{Off}:

Legendas:
“Falas”
Pensamentos

{On}:

As outras que estavam ali discutiam algo que não dava para ser ouvido.

“Não acha estranho o Elisium sendo um lugar neutro, ocorrendo esta briga e mais estranho ainda a Primogenitura não fazer absolutamente nada?” Indaga para Nicole.

Isto não é nada bom, Allan e o vampiro fantasiado de morte desaparecendo. Eles não poderiam sair tão rápido do lugar sem serem percebidos.

Tenho que checar certas informações, mas preciso de alguém para suporte e na pior das hipóteses como isca. Quem devo procurar?
Olha para Nicole para ver se ela percebeu o sumiço dos dois.

“A Regente desaparecida, a máscara preste a ser exposta. Nada conspira ao nosso favor.” Verifica na bolsinha se tudo está em ordem.

“Tenho intuições. E quero investigá-las, quero saber se você deseja ir comigo para me auxiliar.” Conversa com a mesma voz suave com Nicole.

“Você tem todo o direito de não vir comigo, mas eu não faço isto por mim ou pela seita, eu faço isto pela a sobrevivência de nossa espécie e logicamente a minha. Você sabe muito bem que existe alguém brincando com as tradições dos cainitas. Se a máscara cair, a Camarilla cai e obviamente eu caio, você cai e todos aqui caem.” Desdenha atitude dos Brujahs briguentos.

“Olha para eles ai, isto que o nosso inimigo oculto quer. Que nossas diferenças floresçam para que briguemos uns com os outros para o golpe final. Eu não quero entra neste jogo. O que proponho é uma investigação cuidadosa. Dependendo o que encontramos, vamos deportar para nossos superiores, mas o que não pode haver entre nós é desconfiança, embora que nossa natureza sempre force a desconfiança mútua entre nossa estirpe. Pelo menos devemos impor cooperação entre nós.”

“A decisão é sua, se quer agir como eles” referindo aos brujahs “Vai fazer o que o inimigo quer, briga, desunião e tudo mais. Eu posso ir sozinha, mas minhas chances de sucessos serão mínimas.”

Independente se Nicole vai ou não, Jasmine sai do Elisium pela saída que descobriu. Lá fora observa a briga de dois homens contra 4.

“Brigas e mais Brigas. Conhece estes aí?”

{Off}: A última fala para caso Nicole não esteja com Jasmine será convertida em pensamento e Jasmine vai olhar para a fisionomia dos 6 para ver se conhece alguém.
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Mensagem por leojaco25 Qui maio 05, 2011 1:39 pm

Completamente surpreso, e um pouco dolorido pelos dois golpes, Ângelo traça uma tática mais agressiva. Olha para o Zumbi que está mais perto de si, e resolve agarrá-lo com as garras, pela cabeça, e se possível parti-la.

"Isso deverá ser o suficiente", pensa Ângelo, "uma vez que eles parecem não cair com tanta facilidade".

Agindo de forma mais rápida possível, Ângelo mira a cabeça do Zumbi que está mais próximo de si, agarra com as duas mãos, tentando fincar as garras o mais fundo possível, e se possível arrebentar a cabeça dele. Após esta ação, irá virá-lo para onde está o outro zumbi, para que este sirva de escudo (Off.: sei que são ações a mais, e não tenho rapidez, mas o golpe será feito primeiro, e o movimento para criar o escudo será num próximo post, se eu conseguir).

Após o golpe na cabeça do zumbi, Ângelo olha para onde havia saído com Leonardo, para ver como está o amigo.
leojaco25
leojaco25

Mensagem por HaSSaM Sex maio 06, 2011 3:14 pm

Gabriel ouve quieto as palavras de Julios.

- certo... – Gabriel sabia que seria difícil, mas algo rápido passa em sua cabeça “quando lhe convém”, Gabriel abre um sorriso – espere! você falou que ele se junta a causa quando lhe convém, como posso usar isso para atraí-lo a vir atrás de mim ? – Gabriel espera a resposta, tudo se tornava mais fácil quando a caça procura o caçador – com o que ele se interessa? Quais seus objetivos e você pode me fornecer algo para eu atraí-lo? Tipo informações ou algum objeto... e em relação ao local, o que ele poderia querer aqui? – Gabriel ouve a resposta e volta a falar – Obrigado Amigo... – Gabriel espera um pouco deixando as palavras penetrarem fundo na cabeça do vampiro – Essa não é sua obrigação, mas mesmo assim esta tornando meu fardo muito mais leve... – Gabriel então desliga, sabia que Julios era muito valioso e por isso precisava ser estimulado e quando isso não era possível ele o bajulava. Gabriel começa a pensar no plano e sente que ele simplesmente se tornara mais claro e menos arriscado.

Gabriel passa pelo local e desce na próxima esquina, desce do carro lentamente, em pé do lado de fora ele dá a ultima tragada em seu cigarro agora na guimba e então o joga na sarjeta e o pisa esfregando a sola do sapato no chão para apagá-lo totalmente, ajeitou o sobretudo e caminhou para dentro do Museu. Não sabia quem encontraria e nem mesmo se encontraria... Gabriel parou subitamente vendo de longe uma câmera. “MERDA!” Pensa ele se lembrando de sua maldição. “talvez conversar com humanos não seja tão esperto assim da minha parte já que não entenderão o porque não apareço nas câmeras...” ele fica próximo a um poste observando tudo “certo... elas terão de parar de funcionar...” Ele continua sua trajetória, quando percebe que esta começando a entrar no alcance qualquer câmera, ele controla as sombras¹ para que tampem seu visor. “agora ficou melhor...” pensa ele com um sorriso nos lábios adentrando ao local, confiante e pronto para qualquer coisa, menos para falhar ou ser destruído, isso eram coisas inadmissível.

¹= Tenebrosidade 1 em todas as câmeras, como posso mover as sombras com um gasto de sangue, eu as locomovo paras frente das câmeras deixando o visor totalmente negro.

HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Steven Le'Blon Sex maio 06, 2011 11:15 pm

@Gabriel
PdS: 13/15

Julius estava prestes a desligar quando ouviu um pequeno grito de Gaabriel:
espere! você falou que ele se junta a causa quando lhe convém, como posso usar isso para atraí-lo a vir atrás de mim ?
O nosferatu ficou mais alguns segundos em silêncio. Sua mente tentava processar a informação que o cainita pedia.

– Uma incógnita Gabriel... Das últimas vezes que ele surgiu, sempre havia alguém tramando um grande plano. Na realidade, agora que citei isso algo me vem em mente. Philipe sempre está por trás de grandes problemas, mas nunca ele os inicia. Pelo menos foi o que aconteceu nas últimas vezes que seu nome apareceu. Alguém planejava e iniciava alguma tarefa e ele simplesmente apareceu oferecendo seu auxilio. Não consegui achar o preço dele, então não sei dizer o que você pode barganhar.
...com o que ele se interessa? Quais seus objetivos e você pode me fornecer algo para eu atraí-lo? Tipo informações ou algum objeto... e em relação ao local, o que ele poderia querer aqui?
– Creio que o que parece atrair ele são planos malucos com tendência a nunca darem certo. Acho que ele faz disso um desafio próprio para provar que é capaz de fazer tudo. Mas estou apenas supondo isso, não tenho certeza. Ele aparentemente foi para a cidade logo após haver aquela quebra da Máscara com os corpos aparecendo expondo as Leis. Agora com quem ele falou ou o que fez a partir de então parece ter sido apagado. Ele é muito bom em apagar seus rastros.

Julius terminava de dar as informações. Se Gabriel prestasse atenção, informações valiosas podiam ser tiradas daquela frase. A questão era saber exatamente qual parte seria útil e até onde seu aliado era alguém confiável. Indo direto para o Museu, o cainita observava todas as dificuldades que enfrentaria no caminho. Observando as câmeras do local, o ser lembrava de sua maldição. Ele jamais seria filmado ou visto. Seu reflexo era algo inexistente, algo tão horrendo que até mesmo os espelhos se recusam a reproduzir. Pensando nisso como um problema, Gabriel invocava a escuridão para lhe auxiliar. Aproveitando as vastas sombras proporcionadas pela luz da Lua Cheia, o cainita as manipulava para que, uma a uma, ficassem todas escuras. Infelizmente, ele não poderia fazer com que todas ficassem no puro breu de uma única vez ¹, assim, a medida que avançava, o vampiro ia as colocando no devido lugar, evitando assim que a câmera estivesse filmando ele no mesmo instante que passasse.

O cainita subiu lentamente as escadas principais do Museu e como era de se esperar, as grandes portas do local estavam trancadas. Aparentemente, não havia ninguém no lugar. Gabriel não ouvia nenhum barulho vindo de dentro do lugar, porém, abaixo dele algo acontecia. A porta do cômodo do Curador estava trancada, mas parecia que ali havia alguém.
Nota:
¹) Segundo a descrição de Jogo de Sombras, o Lasombra é capaz de acertar apenas um alvo por vez, por isso considerei que você ‘apagava’ as câmeras de acordo com seus passos, mas nunca mais de duas ao mesmo tempo.
Spoiler:

@Simon Black

Nota: Vale post anterior

Vitalidade: Garras da besta Machucado(-1) -----|----- Ferido (-1) +2 Força / +4 Destreza Temporário

Nota: Vicent, +2 turnos com +4 de Destreza, depois indo para +3. Ângelo não citou nada sobre o zumbi 5, logo, como sou um bom mestre, ele atacou direto esse zumbi =D e por último, vou considerar sua última ação, disparar sucessivamente,
Ângelo vou considerar uma manobra de Chave de Braço, considerando dano devido as garras

Ensandecido, o louco Malkaviano se aproveitou do momento de sorte que teve para efetuar disparos furiosos contra aqueles seres nojentos. Guardando sua preciosa Colt, Vicent pegava sua mais nova arma, uma Glock 9mm, e começava a atirar sem pensar.

Nota: Atirar sucessivamente seria considerado um ataque múltiplo, dividindo a parada de dados, como você não citou quanto tiros, vou considerar a manobra “Rajada de Três Tiros”. Se não quiser que ela seja considerado me avise que refarei o post.
[Teste (Ataque Vicent – Glock): Destreza + Armas de Fogo = 9+2-1/ Dif: 6 ->(2, 4, 8, 9, 7, 5, 6, 10, 6, 5)-> 6 sucessos].
[Teste Dano Glock = 4+5+1/ Dif: 6 ->(10,6, 7, 8, 6, 2, 1, 5, 10, 8, 10)-> 7 sucessos ]
[Teste: Absorção= 4 / Dif: 6 ->(1, 5, 3, 6)-> 0 sucesso ]
Uma rajada pequena de tiros acertou em cheio a cabeça de um dos seres que estavam no chão. No mesmo instante seu corpo parou de se movimentar. Ele era apenas mais um corpo inanimado no chão, um corpo morto que voltava a sua condição de morta e imóvel. O outro ainda tentava se erguer mas os chutes que Vicent dava, impediam que ele conseguisse se manter de pé rapidamente.

Ângelo não ouviu o pedido que o Malkaviano havia feito e por uma ironia do destino, o Gangrel avançava com suas poderosas garras para cima do quinto morto-vivo.
[Teste (Ataque Ângelo - Chave): Destreza + Briga = 7/ Dif: 6 ->(5, 6, 7, 9, 10, 8, 6)-> 6 sucessos]
[Teste Dano Garras = 2+1+5 Dif: 6 ->(5, 7, 6, 4, 2, 1, 9, Cool-> 3 sucessos ] /color] [/i]
Lembrando de vários golpes que já vira em sua vida, Ângelo decide-se por tentar acertar a cabeça do zumbi e ao mesmo tempo conseguir se proteger do outro inimigo. Avançando numa manobrar muito usada por lutadores, o Gangrel rodava por trás do quinto inimigo segurando-o numa perfeita chave de braço. Enquanto um braço se envolvia no pescoço do ser, o outro segurava firmemente o rosto dele, dando a possibilidade do cainita cravar suas poderosas garras no rosto, deformando-o mais ainda.

Ângelo escutava os tiros disparados pelo vampiro a seu lado. Aquele barulho incitava o cainita a agir mais ferozmente. Suas garras tentavam cada vez mais violar a pele do morto que segurava. O quarto zumbi avançava tentando acertar o imortal, porém, devido a sua manobra, Ângelo estava protegido pelo corpo que segurava. O ser parecia analisar a situação. Começou então a caminhar na direção do Gangrel, avançando tentando acertar o rosto do cainita que estava a uma altura maior do que a do corpo que segurava.
[Teste (Ataque Zumbi 4): Destreza + Briga = 4/ Dif: 7 -> (3, 4, 1, 10)-> 0 sucessos].
[Teste: Dano = 6/ Dif: 6 ->(5, 8, 9)-> 2 sucessos ]
[Teste: Absorção= 4 / Dif: 6 ->(1, 5, 7, 3)-> 0 sucesso ]
Ao tentar acerto Ângelo, o quarto ser acabou atacando seu 'companheiro'. O vampiro sentiu o impacto do soco que o fez dar um passo para trás, mas seus braços seguravam firmemente o zumbi a sua frente que ainda tentava se livrar.

Nota: Situação final:
Colt – 3 balas
Glock 9mm -> 14 / 17 balas. (14 balas em 1 e 17 no outro)
Vicent: Zumbi 2 aparentemente imóvel, Zumbi 3 tentando se levantar
Ângelo: Zumbi 5 preso por uma chave de braço, Zumbi 4 de pé.
Ângelo, enquanto você mantiver a manobrar de chave, você dará um dano de Força+1. Se o zumbi tentar fugir e falhar, ele levará o mesmo dano. Você não pode fazer outra ação além dessa, a não ser que solte o zumbi.

Jasmine saía do Elysium. Observando atentamente os seres que estavam envolvidos na briga, a cainita percebe que um deles ela havia visto dentro do Elysium, um homem forte e alto com grandes garras expostas. Nesse momento ele segurava um dos homens pelo pescoço. O outro vampiro (Vicent) tinha um ar diferente. Gritando como um louco, rindo enquanto atirava, ele deixava claro sua natureza doentia diante do inimigo. Ao parar o olho nos outros quatro homens, a usurpadora percebeu algo de diferente. Ela demorou seu olhar, analisando a face transfigurada deles, suas roupas e seu modo de agir...

“Zumbis”. A Tremere tinha certeza de que aqueles seres que estavam ali eram mortos-vivos deixados ali por alguma razão. Enquanto olhava tudo, Jasmine percebeu que na parede da entrada do Elysium estava pichado a seguinte frase:
A Segunda Tradição: O Domínio
Ainda atenta, a cainita percebeu que a tinta era feita de sangue. O odor, algo próximo ao sangue animal, era espalhado pelo ar. A cena toda parecia estranha. Barrando a porta principal do Elysium estava uma espécia de van/carro forte. Ele era o mesmo que a vampira viu logo na entrada onde todos os itens estavam sendo colocados. Todas as portas estavam fechadas com exceção a do motorista.

Agora era saber se a jovem Nicole seguiria os passos que a Tremere preparava ou se seguiria seu próprio rumo nessa cidade que estava prestes a se tornar uma terra sem lei.

@Kirby Angel e Alexis Caroline
FdV: 5/5 ------------------------|---------------9/9
PdS: 8/10----------------------|---------------14/15

A notícia de uma saída havia se espalhado rapidamente. Mais e mais pessoas gritavam que estavam saindo do local e que provavelmente nunca mais voltariam. Os três brujahs do local ajudavam seus amigos a se levantarem e caminhavam em direção a porta. As palavras de Kirby pareceram afetar aqueles vampiros, porém, o mesmo não acontecia tão facilmente diante dos três estranhos
- Tomara que Lá fora estajam os Malditos que nos trancaram Aqui, quero Arrebentar eles! Quero tanto minha Mochila De volta, e ela está lá Fora, Vamos?
A mulher olhara para Kirby logo após terminar de levantar seu último companheiro.

– Não vejo a hora. Já estou descendo

A mulher seguia com seus cinco companheiros escada a baixo. Na sala permaneciam apenas Kirby, Alexis e os três homens que ainda insistiam em observar a Assamita. O do meio, o único que falava, dizia calmamente:

– Seja quem fez isso irá sentir o peso da justiça uma hora. O Príncipe Victor não deixará as coisas impunes.

Kirby e Alexis percebiam a convicção no rosto daquele homem. Ele era claramente um devoto do príncipe, alguém que defenderia a honra do regente até o último minuto de sua não vida e jamais desobedeceria a sua ordem direta. O que a jovem cainita faria agora? Insistiria? Iria mesmo sem a permissão? Aguardaria as ações de Alexis, que até o momento nada falara .

Nota: Alexis irá postar só na segunda-feira Kirby, pelo que ela me falou, se quiser já ir fazendo seus posts não te prenderei a ela.

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb maio 07, 2011 8:03 am

Um dos zumbis ficara totalmente imóvel, estaria morto ou teria um cérebro suficiente para perceber que "fingir estar morto" era o mais sensato? O Malkaviano não sabia dizer, mas percebia que talvez esses zumbis não fossem tão resistentes assim.

No mesmo instante em que ele vira a Glock9mm na direção da cabeça do outro zumbi percebe que o seu companheiro de batalha tinha avançado justamente na direção do zumbi que ele pedira para poupar! Os olhos do Malkaviano se arregalaram, mesmo sabendo que talvez o zumbi não falasse nada justamente por ser um zumbi!

Enfim, Vicent recomeça a sucessão de tiros na direção do outro zumbi, enquanto ficava observando o que estava inerte. Desta vez ele não gritava, pelo menos não verbalmente pois sua cabeça latejava de vozes e mais vozes, novamente!
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Mensagem por Simon Black Sáb maio 07, 2011 8:58 am

Para onde ele iria? Esse era seu pensamento enquanto carregava Kyra nos braços para fora do zoológico. Decidiu que o melhor era voltar o mais rapidamente possível para seu carro e com ele seguir para um hospital.

Obs: Usará novamente a disciplina rapidez para seguir até o carro.
Simon Black
Simon Black

Mensagem por Kyrie Sáb maio 07, 2011 6:14 pm

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:“Não acha estranho o Elisium sendo um lugar neutro, ocorrendo esta briga e mais estranho ainda a Primogenitura não fazer absolutamente nada?” Indaga para Nicole.

-Não poderia estar mais de acordo. A situação inteira é bastante incomum.

Jasmine Poslter Innsbrucke escreveu:Olha para Nicole para ver se ela percebeu o sumiço dos dois.

O sumiço dos dois membros da primigene faz Nicole arquear sua sobrancelha esquerda. Desviou sua atenção deles pouquíssimas vezes, o que fazia com que desconfiasse mais ainda da situação toda.

- Seu amigo foi embora, madame. Ela diz com tom de descaso. Não gostava de não saber quando e como eles haviam ido embora.

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:“A Regente desaparecida, a máscara preste a ser exposta. Nada conspira ao nosso favor.” Verifica na bolsinha se tudo está em ordem.

“Tenho intuições. E quero investigá-las, quero saber se você deseja ir comigo para me auxiliar.” Conversa com a mesma voz suave com Nicole.

“Você tem todo o direito de não vir comigo, mas eu não faço isto por mim ou pela seita, eu faço isto pela a sobrevivência de nossa espécie e logicamente a minha. Você sabe muito bem que existe alguém brincando com as tradições dos cainitas. Se a máscara cair, a Camarilla cai e obviamente eu caio, você cai e todos aqui caem.” Desdenha atitude dos Brujahs briguentos.

“Olha para eles ai, isto que o nosso inimigo oculto quer. Que nossas diferenças floresçam para que briguemos uns com os outros para o golpe final. Eu não quero entra neste jogo. O que proponho é uma investigação cuidadosa. Dependendo o que encontramos, vamos deportar para nossos superiores, mas o que não pode haver entre nós é desconfiança, embora que nossa natureza sempre force a desconfiança mútua entre nossa estirpe. Pelo menos devemos impor cooperação entre nós.”

“A decisão é sua, se quer agir como eles” referindo aos brujahs “Vai fazer o que o inimigo quer, briga, desunião e tudo mais. Eu posso ir sozinha, mas minhas chances de sucessos serão mínimas.”

Nicole vai digerindo as palavras de Jasmine enquanto ela as pronuncia. De fato nada teria a ganhar se essa brincadeira toda de quebrar a máscara continuasse a acontecer. E se voltasse agora para a NY, não estaria levando qualquer tipo de informação relevante para sua regente. Nicole, como uma recém-chegada, precisava ganhar reputação na cidade, e nada melhor do que ser a heroína da cidade vizinha.

"E lá vamos nós arriscar a pele em troca de reputação. Ainda assim, antes isso do que o tédio de ficar em Paris... Argh!!

-Do modo que expôs suas ideias não há como recusar esta aventura, e já que estamos falando em cooperação, nada mais justo do que darmos nossas palavras de que a cooperação deverá existir. E como sinal de fé nesta nossa futura relação, apresento-me como Nicole Mays, membro do clã da rosa.
Ela reverencia flexionando os joelhos e baixando a cabeça, um comportamento não muito condizente com suas vestes.

As duas caminham para fora do Elisium e encontram a briga que ocorria.

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:“Brigas e mais Brigas. Conhece estes aí?”

Nicole analisa os rostos mas nada conclui dos mesmos. [OFF: Na verdade eu estou deduzindo que não conhece os homens. Se ela conhecer, vai descrever brevemente.]

-Não... E fico contente em saber que em meu círculo não existem seres inferiores como esses...

[OFF: Espero que não esteja atrasando muito vocês... Estou tentando postar com a maior frequência possível para mim >< Se estiver atrasando muito, avisem que eu dou um jeito de me isolar pra pelo menos não atrapalhar a Vic...]
Kyrie
Kyrie

Mensagem por Steven Le'Blon Dom maio 08, 2011 9:17 am

Nota: Olá a todos. Gostaria de saber se vocês querem que, em um dia de final de semana qualquer (antes de terminar o ciclo, claro) todos os jogadores se reunissem online para que possamos fazer uma sessão mais dinâmica onde vocês postam e eu posto logo em seguida. Acham a ideia válida?

Nota: Vicent, +1 turnos com +4 de Destreza, depois indo para +3.
Ângelo vale o último post para você ainda.

Vicent ainda contava com a brilhante sorte. Ainda tendo um dos últimos zumbis a seus pés, o Malkaviano continuava com a sucessão de disparos. Ainda tentando manter sua atenção nos fatos a seu redor, o cainita percebeu que vários vampiros já haviam saído do lugar. Muitos passaram por ele, ignorando o fato da ‘briga’. Alguns ainda observavam, como espectadores, esperando o desfecho de toda a situação.

[Teste (Ataque Vicent – Glock): Destreza + Armas de Fogo = 9+2-1/ Dif: 6 ->(3, 3, 6, 4, 1, 7, 10, 2, 6, 6) -> 4 sucessos].
[Teste Dano Glock = 4+3+1/ Dif: 6 ->(9, 6, 8, 7, 6, 10, 9, 7) -> 8 sucessos ]
[Teste: Absorção= 4 / Dif: 6 ->(5, 7, 2, 4) -> 0 sucesso ]
Mais três tiros saíram da arma do Malkaviano que tinha uma confusão de vozes em sua mente. Talvez fosse maluquice de sua cabeça, talvez uma visão errada, mas o vampiro, ao disparar o último tiro, pode ver um olhar de súplica vindo do zumbi. O tiro que penetrou sua carne pútrida vazou encontrando o duro chão do lugar. Lentamente a cabeça caiu, sucumbindo definitivamente as armas do imortal.

Vicent pareceu sumir do lugar. A última visão do zumbi fez sua mente fervilhar. Aquela voz conhecida voltava a perturbá-lo intensamente.

” Morte... Sangue... Ou melhor, uma morte sem sangue...

As mesmas palavras que fizeram o vampiro ir para a cidade retornavam a sua mente. O primeiro trecho que sua ‘amada havia contado’ acabava de se realizar. Vicent começava a perceber que algo realmente iria acontecer. Em sua mente, a voz de Sophie fazia todo o sentido, agora. Ninguém acreditaria nele, claro, mas não importava, para o Malkaviano tudo era verdade e se as coisas continuassem indo seguindo as palavras de Sophie, o próximo acontecimento seria a queda da Camarilla.

Sendo tragado novamente pela realidade, o vampiro viu que ainda restavam dois seres. Um estava preso pelas fortes garras do único cainita que fora em seu auxílio, o outro tentava atacar quem prendia seu ‘semelhante’. Apesar de já ter voltado a si, sua mente ainda ouvia os trechos da primeira conversa...

@Simon Black
PdS: 9/12

Utilizando sua mística velocidade, o vampiro corria até seu carro. Colocando sua amada Kyra no carro, Simon seguia para o hospital. Acelerando na estrada, o imortal sentia o forte cheiro do sangue de sua companheira. Algo estava errado. Os dois eram amigos há algum tempo e Simon sabia que os poderes sobrenaturais de sua amiga eram capazes de curá-la assim como ele próprio conseguia se curar das balas humanas.

A jovem mantinha seus olhos fechados. Sua respiração estava pausada. Apesar da serenidade, seu rosto demonstrava a dor que a jovem estava sentindo. Ela parecia estar em outro mundo, como se estivesse numa profunda meditação. O que acontecia desse outro lado, Simon não saberia.

O cainita chegou a um dos hospitais da cidade. Ele parecia grande, um lugar importante e movimentado. Pessoas entravam e saíam a todo o momento. Um doce cheiro férrico estava no ar. Uma ambulância acaba de chegar trazendo consigo duas pessoas ensanguentadas. Aquela visão e cheiro de sangue abalaram o imortal que começava a sentir sua garganta seca. A porta do hospital estava aberta. Levando-a até a recepção em seus braços, logo dois enfermeiros trataram de trazer uma maca para coloca-la deitada. Vendo o sangue que saía da perna da mulher, um deles foi logo perguntando.

– O que houve com essa moça?

Ele olhava para Simon enquanto o outro limpava o ferimento superficialmente, tentando achar a fonte do sangue.

Nota:
Esperando post de Jasmine.

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Mensagem por HaSSaM Seg maio 09, 2011 6:43 pm

Off: gostei da ideia, pra mim fica bom de madrugada Razz ou de tarde...

Gabriel vai até a porta do curador e da uma leve batida, e então espera ser atendido, após isso ele se vira para qualquer um que atender e começa a falar:
- Ola senhor (a), desculpa a falta de educação minha vir assim tão tarde, mas acabo de chegar de Nova Iorque e fiquei sabendo que poderia encontrar Philipe Goldman aqui. O nome dele foi citado por um Giovanni e fazer negócios com Goldmn é a parte crucial em minha vinda a Filadélfia, necessito fazer contato com ele – Gabriel tenta ser o mais cordial e educado possível... e usava o nome Giovanni para dar mais coerência no que falava já que tanto alguns Giovanni como ele freqüentava o mesmo local – então meu caro... poderia me ajudar?

Off: desculpe pela postagem pequena e fraca, é que estou trabalhando numa crônica ai, não na arena, mas num projeto novo e hj não estou com a cabeça muito boa. Acho que vai entender....

HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Jasmine Poslter Ter maio 10, 2011 1:44 pm

- Seu amigo foi embora, madame. Ela diz com tom de descaso. Não gostava de não saber quando e como eles haviam ido embora.

Jasmine descobre certo ar ingênuo de Nicole em acreditar que existam amigos entre os cainitas. Ela enxerga isto, boa oportunidade para manipulação de sua aliada. A usurpadora pode tirar aproveito na inocência dela.

-Do modo que expôs suas ideias não há como recusar esta aventura, e já que estamos falando em cooperação, nada mais justo do que darmos nossas palavras de que a cooperação deverá existir. E como sinal de fé nesta nossa futura relação, apresento-me como Nicole Mays, membro do clã da rosa. Ela reverencia flexionando os joelhos e baixando a cabeça, um comportamento não muito condizente com suas vestes.

Situação desagradável proporcionada por um castigo do clã da rosa para Nicole ou algum truque que a rosa esteja orquestrando. Todo caso Jasmine ver exagero nesta etiqueta, mas prefere não se manifestar com estes pequenos detalhes.

-Não... E fico contente em saber que em meu círculo não existem seres inferiores como esses...

“Isto é menos preocupante. Seja discreta!” Fica a frente de Nicole para que ela não atraia atenção deles. “ Aqueles que lutam com os Membros, não são humanos...” Interrompida quando nota algo diferente na parede.

, Jasmine percebeu que na parede da entrada do Elysium estava pichado a seguinte frase:
A Segunda Tradição: O Domínio

“Olhe! Estão brincando com a nossa inteligência” Indica o muro pixado.

Jasmine procura por alguma poça d’água por menor que seja para ver através da superfície refletora da mesma, vestígios de acontecimentos recentes que ocorreram por aí {Off: Poder de Netuno 1 ^^}

Por ser uma morta em vida, Jasmine não tinha hábito de respirar, mas ela confiou na sua intuição feminina e inalou um pouco do ar na tentativa de descobrir algo.

Ainda atenta, a cainita percebeu que a tinta era feita de sangue. O odor, algo próximo ao sangue animal, era espalhado pelo ar. A cena toda parecia estranha. Barrando a porta principal do Elysium estava uma espécia de van/carro forte. Ele era o mesmo que a vampira viu logo na entrada onde todos os itens estavam sendo colocados. Todas as portas estavam fechadas com exceção a do motorista.

Depois de extrair informações d’água, se existiu alguma no lugar, a usurpadora aproxima da van atraindo atenção de Nicole.

“Esta van estava aqui quando cheguei e estavam pondo algo nela para ser transportado. Reconhece de quem seja esta van, Nicole?”

“Você disse que pertence ao clã da Rosa, certo? Você tem o dom do refinamento dos sentidos? Se tem use-o para ver se descobre alguma inquietação no interior desta van, porque vamos investigar.”

Jasmine pega um lencinho de sua bolsa para abrir a porta do motorista, se Nicole tiver o dom citado e dizer que está tudo bem, se ela não tiver o dom citado. Jasmine não irá até a porta, vai contornar a Van em distância segura para ver se percebe alguma anomalia. Se ela não perceber quaisquer perigos, pedirá para Nicole verificar a porta traseira da van, enquanto Jasmine com lencinho vai abrir a porta do motorista.

Em todos os momentos, Jasmine ficará atenta nos brigões e nos zumbis, exceto no momento que Jasmine esteja procurando anomalia na Van. Neste momento, ela pedirá pra Nicole olhar para os brigões.
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Mensagem por leojaco25 Qua maio 11, 2011 11:44 am

Ângelo segurava o ser com suas garras, mas sentia que isso não seria muito útil, pois estava perdendo tempo. Resolve, então, fazer com que o ser tenha seu descanso eterno, sem incomodar os "vivos". Apontando o Zumbi que está preso para o outro Zumbi, Ângelo o empurra com força, e prepara um golpe direto na cabeça com suas garras, para fazer com que elas arrebentem o crânio do Zumbi (Off.: será um ataque com as duas mãos, direto na cabeça, para bater as garras e partir o crânio).

Após este golpe, Ângelo se prepara para se atacar o outro zumbi, caso este não o ataque primeiro. Em caso de ataque do Zumbi, Ângelo irá se defender, segurando o braço dele, e puxando para seu lado com uma das mãos, e a outra levará em direção à cabeça, com as garras preparadas para desferir o golpe direto no crânio.
leojaco25
leojaco25

Mensagem por Simon Black Qua maio 11, 2011 1:28 pm

Ele próprio estava nervoso enquanto dirigia pelas ruas da cidade que pouco conhecia. Uma pergunta agitava-lhe a mente a todo momento: como ela não conseguia se curar sendo quem era?

Tentou achar o foco do ferimento, mas não conseguiu, apenas via o sangue que escorria. Sua preocupação era maior ao ver naquele rosto toda a dor que sentia, principalmente pelo fato dela estar desmaiada.

Assim que entrou no hospital, o cheiro de sangue o deixou imediatamente fora de si. Tentou se controlar ao máximo e, por isso, logo murmurou:

– Eu a encontrei caída há alguns metros daqui e a trouxe! – desviou os olhos em direção a ela e ao ver que ainda havia sangue ali, continuou – Me assustei ao ver o sangue. Vocês farão o melhor possível daqui em diante, certo? – perguntou, deixando claro que sua idéia era sair dali imediatamente.

OFF: Eu gosto, mas para mim só se for em fim de semana.
Dia 14 (Sabado) --> A partir das 16 hs
Dia 15 (Domingo) --> Dia todo
Dia 21 (Sabado) --> Dia todo (mas talvez eu trabalhe, ai seria só a partir das 17 hs)
Dia 22 (Domingo) --> Dia todo
Simon Black
Simon Black

Mensagem por Azambuja Qua maio 11, 2011 9:54 pm

Muitas Coisas aconteciam naquela sala... brujah batento em "retirada" a procura da tal saida, um conjunto de vampiros com suas convicções e mentalidades extremamente impenetraveis, e também uma Mulher sem muita inteligencia que agia como se as coisas não importassem...

(Merda Oque Farei, to louco pra ver oque tem Após essa sala, mas tambem quero minha arma devolta, desculpe querida mas não poderei esperar por você...)

Kirby olha por alguns segundos e mulher que parada estava e parada permanecia, até que Kirby solta um Suspiro... e se vira para os três vampiros...

- Obrigada Cavalheiros, Aposto que seu mestre irá recompensa-los bem pela Missão muito bem cumprida... "Kirby se curva, em forma de agradecimento..." ... Devo me Retirar, Preciso muito de meus Pertences obrigada por tudo...

Kirby Da dos Passos para trás ainda e então se curva um pouco novamente... então se Vira e sai correndo em direçã a saida... lá fora ela procura o contato visual com os brujahs e Também com o carro forte que o segurança havia colocado sua Mochila... Sempre olhando ao redor para ver oque estava contecendo...

OFF- Pra Min tudo OK com essa ideia Steven, Qualquer dia ta ok só marcar, esse final de semana irei em um Anime Festival então estarei fora, mas fora esses dias tudo Ok, Serie Otimo... Abraço...
Azambuja
Azambuja

Mensagem por Steven Le'Blon Qui maio 12, 2011 12:42 am

@Gabriel

Gabriel descia as escadas se mantendo oculto das câmeras que conseguia visualizar. O vampiro demorou até escutar algum movimento em direção à porta. Após aguardar alguns minutos e uma grande paciência, o Lasombra escutou uma série de trincos serem abertos. Por fim, a porta se entreabriu. Ela ainda estava presa por uma corrente, possibilitando a Gabriel ver parcialmente o interior. O local estava escuro por exceção de uma luz no final do cômodo. Pelo pouco que o vampiro pode perceber, havia uma outra porta mais ao fundo e alguns sons vinham de dentro do aposento. Enquanto tentava olhar mais alguma coisa, um rosto velho apareceu na abertura da porta.

Com uma barba branca e longa, nariz pequeno e lábios enrugados, o rosto do homem mostrava claramente sua avançada idade. Ele olhava diretamente para Gabriel, levantado assim o rosto devido à estatura inferior em relação ao ‘convidado’.
Ola senhor, desculpa a falta de educação minha vir assim tão tarde, mas acabo de chegar de Nova Iorque e fiquei sabendo que poderia encontrar Philipe Goldman aqui. O nome dele foi citado por um Giovanni e fazer negócios com Goldman é a parte crucial em minha vinda a Filadélfia, necessito fazer contato com ele.
As sobrancelhas do senhor arquearam num grande olhar de dúvida. Ele analisou o imortal durante alguns segundos e com um sorriso louco no rosto começou a falar:

– Você bebeu meu jovem? Nunca ouvi nenhum desses nomes que mencionou?

Gabriel ouviu durante um breve segundo um grito feminino abafado vindo do fundo do aposento, provavelmente após a outra porta.

– Se você me da licença, jovem, voltarei para minhas convidadas. Disse mostrando uma face de pervertido durante alguns milésimos de segundo e então fechando a porta.

@Simon Black

Os olhos de Simon desviaram para outra maca que passava. Nela, por ironia do destino, mais um corpo sangrando era transportado para o setor de emergência. O enfermeiro ouvia atentamente as palavras que o Gangrel dirigia a ele enquanto seu companheiro terminava de limpar a ferida tentando identificar a causa do sangue.
Eu a encontrei caída há alguns metros daqui e a trouxe! – Me assustei ao ver o sangue. Vocês farão o melhor possível daqui em diante, certo?
O enfermeiro colocou a mão no ombro de Simon e abriu um calmo sorrisso.

– Não se preocupe, faremos o...
– Bryan, olhe isso aqui. Foi um tiro de alguma arma.

O enfermeiro Bryan olhava rapidamente para seu companheiro. Sua mão ainda estava sobre o ombro de Simon, que pode sentir que ele pressionou um pouco mais leve do que antes.

Bryan: - Senhor, preciso que fique mais alguns minutos antes de ir. Parece que foi um tiro que acertou a jovem senhorita, e como protocolo teremos de falar com a polícia da cidade para virem e tomarem seu depoimento e o da jovem, assim que acordar.

Nesse momento, Bryan tirava o braço de cima do ombro de Simon. Eles tinham de seguir o protocolo. Sempre que alguém baleado chegasse ao Pronto Socorro eles deveriam avisar a polícia local, para assim ser feito uma investigação a respeito do acontecido.

O outro enfermeiro preparava-a para levar para a sala de cirurgia.

– Bryan, levarei ela para a sala de cirurgia, chame a polícia e fique de olho nele.

O outro enfermeiro passava as ordens para Bryan que, prontamente, obedecia.

Brian: – O senhor pode aguardar na sala de espera.

Disse o enfermeiro apontando para uma sala mais reservada a esquerda da entrada. Tudo parecia mais calmo lá dentro. Pelo que Simon conseguia ver dali, haviam duas pessoas no lugar, andando de um lado para o outro. Agora, o que o Gangrel faria? Se continuasse ali parado, provavelmente veria mais sangue. Seria seu autocontrole maior do que a Besta interior? E quando a polícia chegasse, o que ele falaria? Kyra, o que aconteceria com ela na sala de cirurgia? Muitas perguntas para o jovem Simon processar ao mesmo tempo.

Nota: Vicent, último turno com +4 de Destreza, depois indo para +3. – Vale post anterior
Ângelo você disse que iria atacar e tentar se defender ao mesmo tempo. Para fazer isso é necessário que sua parada de dados seja dividida, ou seja. Você pode atacar com um total de 7 dados. Escolha um número de dados máximo para seu ataque (menor que 7) o restante será usado para uma possível esquiva do ataque.

Postarei quando você disser o que quer fazer (manter ou não o ataque total sem defesa) e o Vicent postar.

Aguardando post de Nicole em resposta ao post de Jasmine para saber quais serão as ações.

@Kirby Angel
PdS: 8/10

Obrigada Cavalheiros, Aposto que seu mestre irá recompensa-los bem pela Missão muito bem cumprida... "Kirby se curva, em forma de agradecimento..." ... Devo me Retirar, Preciso muito de meus Pertences obrigada por tudo...
O homem do meio sorriu e fez uma leve reverência para a jovem. Kirby sentia que já tinha ganhado a confiança daqueles três e que provavelmente, se ela estivesse sozinha, nada teria sido barrado para aquele rosto angelical. Sorrindo, a jovem imortal saiu da sala.

Descendo rapidamente as escadas, a imortal viu que a saída que haviam encontrado era justamente uma das janelas que ela havia visto ao subir. Se aproximando, a cainita notou que tudo estava destruído, agora uma passagem fácil para ela. Sem dificuldades, a garota atravessou. Do lado de fora, ela olhava a dispersão dos Membros. Caminhando até a entrada, Kirby via que dois homens, provavelmente vampiros pela cor pálida, lutavam fortemente contra outros dois homens, não tão pálidos. Observando mais atentamente, e imortal viu que o rosto dos seres estava desfigurado, algo beirando ao horror de um filme de terror. A sua direita, Kirby percebeu que o que barrava a porta principal era o mesmo furgão que ela havia visto na entrada. Próximo a ele, duas mulheres (Nicole e Jasmine) pareciam interessadas no que havia ali. Kirby sabia exatamente que nos fundos daquele carro encontraria suas tão amadas armas. O que ela faria agora? Tentaria abrir o carro e pegar seus pertences ou faria igual a muitos vampiros que simplesmente estavam deixando o local?

Alexis Caroline
FdV: 9/9
PdS: 14/15

Nota: Vale último post para você, considerando que a Kirby há está fora da sala.

Nota : Vale último post.

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Mensagem por @nDRoid[94] Qui maio 12, 2011 10:37 pm

As coisas confabulavam dentro da mente do Malkaviano, pelo visto sua amada Sophie tinha completa razão: A Camarilla viraria pó a qualquer instante, não sabia ele exatamente qual!

Ideias e mais ideias invadiam a mente do cainita, afinal a Torre, pelo que lhe fora contado, era uma instituição secular e como o próprio nome dizia, rígida - feito o Marfim. Era bem difícil crer nessa premissa, mas o Malkaviano acreditava por que foi Sophie que lhe disse. E somente por que foi Sophie que lhe disse!

Mas aos poucos ele foi voltando, a voz ecoando em sua mente como orquestra em plena apresentação. Ele observou que mais pessoas observavam o que ocorria, mas não se envolviam, talvez estivessem receosas. Vicent balança a cabeça, tentando colocar as ideias no lugar.

Pelo visto, os cavaleiros de Hades não são páreo para o fogo de minhas armas!

Ele falava isso como se os corpos adormecidos pudessem escutar alguma coisa. De uma forma ou de outra, ele avança com a Glock na direção do zumbi que tentava impedir o seu companheiro de luta a findar como o seu "trabalho". Mira na direção da cabeça e aflinge mais uma rajada de tiros.

@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Mensagem por HaSSaM Sex maio 13, 2011 11:58 am

Gabriel ouve as palavras do velho mantendo ainda um sorriso no rosto que ia se desfazendo.
“Merda! Velho inútil...”
Ele se controla, seus punhos se cerram e sua mente trabalha.
“Certo, talvez ele não seja o homem certo...”
O homem fecha a porta, mas segundos antes desta bater Gabriel coloca seu pé, impedindo que a porta se fecha completamente.
- espere senhor... desculpa esta sendo inconveniente, mas o senhor saberia quem poderia me dar esta informação... – ele olha para o velho com olhar esperançoso – como eu disse senhor, tenho assuntos urgentes a tratar com ele. E talvez eu possa pagar pelas informações e sei que Goldman lhe pagara em dobro, pois o que tenho a oferecer é trivial para seus negócios.
“Você tem que ter as informações carinha...” ele olha para o homem concentrado “o que farei se você não as tiver?”
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Inês Sáb maio 14, 2011 8:44 am

Off : finalmente postei sorry pela demora : S

Alexis decidi-o mudar a sua estratégia isso era certo mas agora o problema era que estratégia escolher - Alex só tinha uma poção: lutar contra eles, os três homens que estavam a sua frente e que a impediam de chegar a porta. Mas antes disso ia tentar empatar, por isso começou a movimentar-se pelo espaço e enquanto andava pensava – Ataco? ou Não ataco?.

- Bem não me deixam entrar nessa porta pois não? – era uma pergunta retórica ela não queria realmente uma resposta.

Alexis para e olha para os três homens e diz para consigo – Não posso adiar mais! - usa a sua rapidez para tirar a pistola do suporte oculto pelo tecido do vestido e a sua habilidade com armas de fogo para não acertar no sítio errado.
Inês
Inês

Mensagem por HaSSaM Sáb maio 14, 2011 3:07 pm

Off: Volteeeeiiiii --- Pow desculpa mesmo pelas minhas ultimas postagens, tomei a liberdade de fazer um poste decente... descartanto o anterior e acho que essa chegou perto das minhas postagens de inicio. Namoral não facilite porra nenhuma pra mim, continua do jeito que esta ein... diga quando gosta de uma postagem assim me estimulará a postar cada vez melhor... e digo que estou me superando em sua crônica... Off:

Gabriel tenta obter o Maximo de informações possíveis de dentro da casa, “alguém esta ali com ele, seria o próprio Goldman ou algum segurança?” A pergunta intriga Gabriel que faz um pequeno sobressalto ao ver o velho a sua frente. A pergunta do homem o confundi, mas terminando suas fala os pés do imortal perde novamente o chão, ele é novamente atingido pela frustração. Flashes rápidos como uma fotografias passam pela cabeça, Um vampiro que um dia fora seu irmãos surge em um desses clarões e uma frase veio átona em sua mente “Corra! Salve sua vida medíocre idiota!” seus punhos se cerram ferindo sua mão, era como se toda aquela vingança não passasse de uma ingênua ilusão, cheio de ódio e magoas, mas sem um único fragmento ao qual pudesse se apoiar. Pois se não conseguisse matar Goldman ele seria o próximo alvo da Mão, e isso ele tinha certeza de que isso se tornaria um grande contra-tempo e altamente perigosos e arriscado, então o melhor a fazer era dar o seu melhor naquela missão.

Gabriel não responde a pergunta do homem, sua mente estava longe, num passado distante e vago que agora parecia mais próximo do que nunca e então o pensamento atinge sua mente “ele esta mentindo...”, mesmo em toda a sua ira ele permanece calmo e então ouviu um gritinho do lado de dentro. “isso vai ser mais fácil do que pensei...” ele segura a porta com o pé impedindo que esta se feche totalmente, aquela conversa só teria fim quando ele dissesse que tinha estava terminado.

- espere – agora toda a cordialidade de sua voz sumira e seus olhos ficaram frios como gelo, Gabriel fez questão de colocar novamente sua mascara, aquele homem teria de saber com quem estava lidando... - acho que você terá bastante tempo para isso depois... – diz ele fixando seu olhar no velho agora de maneira mais ameaçadora¹– como eu disse... fazer negócios com ele é crucial em minha vinda para cá e sei que o senhor pode me ajudar mais do que isso – ele pare de falar para ver as reações do senhor, caso visse que ele não ia colabora Gabriel teria de engrossar - alguém aqui no Museu poderia me ceder algum tempo para me responder algumas das informações de que necessito...?

“ele tenta fechar a porta e eu entro sem ser convidado e o desmaio rapidamente sem fazer muito barulho, ninguém sabe que eu estou aqui e assim deve permanecer, por isso mato a prostituta e me volto ao velho e assim tiro toda e qualquer informação dele, caso ele não seja útil eu...” a mente de Gabriel trabalha a mil por hora no plano de ação, mas mesmo assim ele não consegue finalizá-lo, aquela cidade e toda aquela pressão de não conseguir achar o tal Goldman estavam causando transtornos em seus pensamentos e essa não era a primeira vez que isso acontecia, mas era a mais forte de todas, pois não saber o que faria com um saco de suco era indemissível... talvez fosse aquela cidade.. aquela missão... aqueles pensamentos insanos de vingança que não saia de sua cabeça...podia ser muitas coisas, e seja lá o que for Gabriel sabia que teria de ter um fim, pois aquela noite estava longe de terminar ali daquela forma.

¹ = quero um teste de intimidação, assim aquelas palavras vão se torna ainda mais aterrorizadoras.

HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Kyrie Sáb maio 14, 2011 5:20 pm

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:“Isto é menos preocupante. Seja discreta!” Fica a frente de Nicole para que ela não atraia atenção deles. “ Aqueles que lutam com os Membros, não são humanos...” Interrompida quando nota algo diferente na parede.

"Não são humanos? Ah, perfeito... A situação só melhora..."

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:“Olhe! Estão brincando com a nossa inteligência” Indica o muro pixado.

"Uma brincadeira bastante divertida do meu ponto de vista... hehe"
Nicole achava a situação interessante o suficiente. A Máscara era importante, de fato, mas a emoção do mistério parecia-lhe mais cativante no momento.

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:Depois de extrair informações d’água, se existiu alguma no lugar, a usurpadora aproxima da van atraindo atenção de Nicole.

“Esta van estava aqui quando cheguei e estavam pondo algo nela para ser transportado. Reconhece de quem seja esta van, Nicole?”

Nicole olha para a van e esboça um sorriso.

"Minhas armas! Achei que não fosse mais vê-las! Onde está o segurança babão?"

- Ah sim. Esta van foi utilizada para armazenar todas as armas físicas que fomos obrigados a entregar antes de entrar no Elysium.
Ela diz isso enquanto procura algum sinal do segurança que retera suas armas outrora.

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:“Você disse que pertence ao clã da Rosa, certo? Você tem o dom do refinamento dos sentidos? Se tem use-o para ver se descobre alguma inquietação no interior desta van, porque vamos investigar.”

- Oui, madam. Vou verificar.

Nicole fecha os olhos e se concentra. [OFF: Auspícios 1] Ao abri-los, aproxima-se da van com cautela procurando identificar se havia alguém dentro da mesma. Em seguida, descreve a situação para Jasmine.

[OFF: O resto da cena segue de acordo com o descrito pela Vic.]

Jasmine Poslter Innsbruck escreveu:Jasmine pega um lencinho de sua bolsa para abrir a porta do motorista, se Nicole tiver o dom citado e dizer que está tudo bem, se ela não tiver o dom citado. Jasmine não irá até a porta, vai contornar a Van em distância segura para ver se percebe alguma anomalia. Se ela não perceber quaisquer perigos, pedirá para Nicole verificar a porta traseira da van, enquanto Jasmine com lencinho vai abrir a porta do motorista.

Em todos os momentos, Jasmine ficará atenta nos brigões e nos zumbis, exceto no momento que Jasmine esteja procurando anomalia na Van. Neste momento, ela pedirá pra Nicole olhar para os brigões.
Kyrie
Kyrie

Mensagem por Simon Black Sáb maio 14, 2011 6:14 pm

– O problema, senhor, é que eu não posso ver sangue. Nunca pude, desde criança! – sussurrou engolindo em seco.

A cena ali era a pior possível. Ele tentava a todo custo deixar Kyra ser cuidada pelo hospital, mas também sabia que se permanecesse ali, logo perderia qualquer auto-controle que tivesse e a besta tomaria conta dele.

A solução veio nas palavras seguintes do enfermeiro. Suspirou de alívio e disse:

– Obrigado, irei esperar lá sim!

Logo seguiu para a sala de espera enquanto uma pergunta pipocava em sua mente. Quem eram aqueles que perseguiam Kyra?
Simon Black
Simon Black

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb maio 14, 2011 11:07 pm

@Gabriel

O velho tentava fechar a porta mas era impedido por Gabriel que começava a forçar sua entrada para o aposento:

espere. Acho que você terá bastante tempo para isso depois... – como eu disse... fazer negócios com ele é crucial em minha vinda para cá e sei que o senhor pode me ajudar mais do que isso
Spoiler:
O Sorriso maluco do velho desaparecera por completo ao ver que o visitante o impedia de fechar a porta. Encarando Gabriel, o senhor ergueu a sobrancelha direita após ouvir as palavras dele. Aquele olhar do senhor era o sinal claro de que ele não era um velho inútil. O imortal pode perceber durante milésimos de segundos um ar diferente.
Spoiler:
Spoiler:
O lasombra percebia algo diferente naquele homem. Novamente ele ouvia uma voz abafada vinda dos fundos do Aposento. Agora, o velho tapava todas as aberturas, impedindo quase que completamente a visão do imortal.

– Já disse que não há nenhum Goldman aqui. O que pensa que vai fazer? Invadir minha casa, meu lar em busca de algo que não existe?

A voz do velho deixara de ser maluca. Poderia ser impressão de Gabriel, mas até a altura do mesmo havia crescido alguns centímetros. Antes, o Lasombra via por cima da cabeça do senhor. Agora, essa visão estava quase que obstruída.

Os sensíveis ouvidos do vampiro escutaram perfeitamente a palavra: “Socorro”, antes dela ser completamente abafada. No mesmo momento, o velho olhara para trás, tempo suficiente para que Gabriel ouvisse o barulho de vidro quebrando. Seja o que estivesse acontecendo, começava a tomar proporções um pouco mais desastrosas. O velho olhava novamente para Gabriel que pode perceber a expressão de pressa e medo no rosto do mesmo.

– Ok, responderei a algumas perguntas se quiser, mas me de um tempo para que eu me arrume!

A voz do homem estava irritada. Forçando a porta fechar, o velho a abriu segundos depois, logo após retirar a trava da porta. A porta se abriu lentamente e Gabriel viu que o senhor corria para a próxima porta, ultrapassando-a e trancando-a.

Dentro do aposento principal, o imortal sentia um cheiro diferente no ar. Era como se várias ervas distintas haviam sido cozidas, deixando no ambiente um ar pesado. A direita haviam duas prateleiras repletas de livros empoeirados. A esquerda havia um sofá pomposo, ocupando praticamente toda a extensão da parede (aproximadamente quatro metros). No centro da sala, havia um tapete que tinha o desenho de uma estrela inscrita em um círculo. Alguns outros móveis estavam espalhados pelo lugar. Do teto pendia uma luminária de querosene, no melhor estilo do século dezesseis, muito encontrado em castelos pomposos.

Depois de quase dois minutos, a porta que havia no final da sala foi aberta e dela, o mesmo senhor saía. Arrumando o cabelo e as roupas, o velho parecia um pouco cansado. Logo após atravessar a porta, o mesmo se virou, trancando-a.

– Pronto, consegui dominar aquela jovem fogosa. Agora, o que o senhor deseja? Já falei que não conheço tais nomes e estou aqui há um bom tempo já.

Gabriel percebia que o velho estava nervoso. A todo instante ele ficava alisando ambas as mãos, num gesto impaciente e involuntário. Com uma das mãos, o senhor ofereceu para Gabriel sentar-se na grande poltrona enquanto ele puxava uma pequena e confortável cadeira para perto da poltrona.

Gabriel

@Simon Black

Rapidamente Simon foi para a sala que foi indicado. Se ver livre do sangue seria uma benção para o imortal, se é que a palavra benção possa ser mencionada para um vampiro. A sala era grande e possuía várias poltronas. No local, um homem e uma mulher andavam de um lado para o outro. Simon viu que o rosto da mulher estava inchado e vermelho devido ao choro excessivo. O homem, um senhor alto, tentava inutilmente consolar a mulher.

Mulher: - Se não fossem aqueles vândalos do parque! O que eles fizerem com meu filho!! O que!!
Homem: - Calma amor, isso logo vai acabar e nosso filho vai sair bem dessa. Aqueles machucados vão logo melhorar.

O homem a abraçou mostrando-se confiante, o verdadeira papel de um marido, mas Simon, vendo a situação de fora, percebia que ele não confiava em nada nas próprias palavras. Um minuto se passou até que uma bela enfermeira entrou na sala. O casal olhou para ela com lágrimas nos olhos. Parecendo constrangida, a enfermeira se aproximou e falou baixo para o casal, mesmo assim o imortal era capaz de ouvir.

Enfermeira: - Seu filho não está muito bem. Ele parece ter perdido muito sangue, mais mesmo do que as feridas eram capazes de produzir. Estamos ainda fazendo transfusão de sangue, e o estado dele é grave. Talvez seja melhor um de vocês ir para casa e descansar. É provável que ele tenha de ficar toda a noite na UTI.

A enfermeira deixou a sala e, abatidos, o casal simplesmente sentou em uma das cadeiras chorando e se abraçando. Ambos não conseguiam falar. Estavam estáticos, assustados e impotentes. Minutos depois, Bryan, o enfermeiro entrava na sala e se aproximava de Simon.

Bryan: - Senhor, qual o seu nome mesmo? A polícia gostaria de pegar seu depoimento agora, apenas uma questão de rotina. Se puder me seguir, eles estão numa sala separada para não preocuparmos ninguém.

Simon

Jasmine observava o que haviam escrito na parede. Aquilo não podia continuar assim ou então a cidade cairia. Olhando redor, a usurpadora procurava por algum lugar com água parada para que pudesse usar seus poderes, um dom raro entre os cainitas. Um pouco distante da entrada do prédio, mais próxima do muro, Jasmine via uma grande poça de água. Caminhando até o lugar, a imortal olhou para água, tomando cuidado para que a briga que acontecia a cerca de quatro metros dali não a atrapalhasse.
Spoiler:
Inicialmente, vendo apenas seu próprio reflexo na água parada, a vampira lembrava-se dos ensinamentos de seu mentor e aplicava, de forma excepcional, o que aprendera. Durante alguns segundos ela se via refletida, então, como pura mágica, a imortal sentiu uma sensação diferente. Era como se o ar estivesse mais leve e, as pessoas ao redor, mais distantes. O barulho parecia não estar mais ali. Naquele momento eram apenas ela e aquele conjunto de água.

Sua imagem refletida lentamente se modificava. Jasmine agora via a imagem de várias pessoas passando pelo muro. Durante algum tempo, seres passavam pelo lado da poça, se juntando a uma fila, esperando para entrar. A imortal também conseguia ver na imagem uma parte da entrada do Elysium. Após mais algumas pessoas, Jasmine via a si mesmo passando próxima a poça, entrando então no Elysium. Todos os vampiros haviam saído da imagem. Durante algum tempo, a poça mostrava apenas a lua cheia. De repente, a imagem de um homem de terno apareceu exatamente ao lado da poça. Alto, vestindo um terno antigo, mas ainda sim conservado, sapatos pretos e uma calça preta, o homem ficou parado alguns minutos apenas olhando para a entrada. Seu rosto não estava completamente visível, mas ele tinha uma péssima aparência. Suas mãos eram cobertas por luvas de couro e seus olhos cobertos por um clássico óculos escuros. Sua boca mostrava um sorriso de sarcasmo. Lentamente ele caminhou para frente, indo em direção ao Elysium. Enquanto ele se aproximava, Jasmine viu que cerca de cinco homens o cercaram, dentre eles, o mesmo que estava na porta na hora que a cainita entrou no Elysium. Todos se aproximaram mais próximo da porta, e a imagem ficava cortada, impossibilitando da cainita de ver exatamente o que acontecia. Mais um tempo se passou e ela viu a van se movimentar, dando a volta na frente do Elysium, o grande carro azul voltava e parava ao que parecia ser exatamente na porta. De dentro dele, jasmine novamente via o rosto do homem, agora sem os óculos escuros. Aquela era uma face toda desfigurada. Rugas e uma pele aparentemente seca, davam um ar horrendo a ele. Após o homem dar alguns passos ele se abaixava e então se levantava. Após isso, ele caminhou lentamente para a saída, parando novamente ao lado da possa. Então, enquanto Jasmine continuava a observar, o homem olhava diretamente para a poça, fazendo assim a imortal ver com perfeição aquela face. Horrenda, com rugas e olhos fundos, o ser parecia sorrir para a poça, parecia sorrir para Jasmine. Se afastando, o homem saía do campo de visão da imortal e ela então começava a ver alguns homens escreverem, na parede do Elysium a mesma frase da Segunda Tradição. Ela então via a chegada do Malkaviano (Vicent) que, corajosamente, enfrentava os zumbis que ela viu há pouco.

Os sons da briga lentamente voltaram e a imortal sentia-se novamente no mundo mortal. Voltando sua atenção para a van, Jasmie se aproximava de Nicole e a usava como um sensor de perigo antes de se aproximar mais do veículo. Nicole fechava seus olhos, se concentrando. Ampliando seus sentidos, a vampira lentamente abria os olhos. Todo o barulho da briga acontecendo a seu redor havia duplicado. As luzes dos postes pareciam brilhar mais assim como a luz que agora reluzia sobre tudo. O cheiro do sangue de animal, vindo da parede do Elysium penetrava as narinas de Nicole, gerando uma sensação de repulsa. A vampira olhou então para o carro. Uma sensação de desconforto percorreu seu corpo. Ela não sabia ao certo, mas, apesar do carro não emitir nenhum barulho nem nada a mais, aquela sensação era diferente do que estava acostumada. Sua mente, por um segundo, produziu a imagem de um homem debaixo do carro. Se Nicole ainda fosse humana, certamente sua cabeça estaria doendo agora.

Nota: Não há uma pessoa debaixo do carro – só adiantando caso vocês verifiquem. Não prossegui com as ações de Jasmine pois Nicole possuía sim o dom mencionado.

Jasmine Poslter
FdV: 8/8
PdS: 10/15 -

Nicole Mays
FdV: 8/8
PdS: 12/13

Vicent aos poucos voltava sua concentração para a cena real. Vendo que ainda restavam dois seres, o imortal não pensou duas vezes antes de levantar sua pistola na direção de mais um deles e disparar mais uma rajada de tiros.
Spoiler:
O corpo do zumbi simplesmente recuou diante dos tiros. Aquilo fora letal para aquele corpo. Caindo no chão, o único inimigo que restava era o que Ângelo segurava.
Spoiler:
Empurrando o homem que segurava, Ângelo dava espaço suficiente apenas para que seus braços tivessem pudessem pressionar o crânio do zumbi. Suas garras, longas e potentes fizeram o mesmo trabalho de um fatiador. Atravessando o crânio do zumbi, um sangue fresco explodiu e se espalhou no lugar. Vicent e Ângelo e todos os demais, sentiram na hora aquele magnífico cheiro. Era como se a janta tivesse acabado de ser servida.

Muitos vampiros que estavam no lugar simplesmente se afastaram, outros mostraram suas presas diante do férrico cheiro de sangue. Vicent e Ângelo, devido a proximidade, estavam cobertos do líquido. Aquele ‘zumbi’ fora o único a soltar tal líquido. Todos os outros, sejam os que levaram tiros, ou os que foram previamente acertados com as garras, liberaram um líquido viscoso nada parecido com o sangue humano. O que teria acontecido? Agora todos os inimigos estavam caídos, o que aconteceria com o Elysium? E os dois ‘lutadores’, se tornariam amigos ou seguiriam seus rumos sem nunca mais se verem?

Ângelo e Vicent viam duas mulheres (Jasmine e Nicole) se aproximarem cautelosamente da Van que bloqueava a entrada. O gangrel sabia que todos os pertences dos vampiros que foram ao Elysium estava naquele lugar.

Ângelo
FdV: 4/4
PdS: 9/14
Vitalidade: Machucado (-1)
Modificadores: Garras da besta

Vicent Bonnadic
FdV: 7/7
PdS: 9/14
Vitalidade: Ferido (-1)
Modificadores: +2 Força , +3 Destreza

@Kirby Angel

Nota: Vale ultimo post

Kirby Angel
PdS: 8/10

Alexis Caroline

Bater de frente. Era essa a tática que a cainita resolvia seguir. A imortal pensava no que faria. Os anos de combate faziam com que seu corpo se movesse praticamente sozinho. Utilizando o poder de seu sangue, Alexis invocava sua velocidade máxima. Essa seria sua tática. Incapacita-los antes que eles mesmos percebessem.
Spoiler:
Os três imortais não esperavam mais uma tentativa de invasão ao último cômodo, principalmente por uma saída já ter sido descoberta. Alexis, puxando sua arma de uma maneira perfeita, mirava no vampiro do meio. Pego de surpresa, o tiro penetrava na pele do cainita que dava um passo para trás. A bala perfurara o tórax do ser, que grunhiu devido a dor e surpresa. Imediatamente, os outros dois seres se puseram de alerta. O tiro ecoou na sala que agora estava vazia por exceção dos quatro vampiros.

Spoiler:
O primeiro deles, avançou para cima de Alexis, tentando derrubá-la. A cainita viu o movimento do homem porém, algo parecia errado. Enquanto avançava, ele escutou outro gemido de seu companheiro. Aquele barulho pareceu perturbar o imortal que acabou por errar o golpe em Alexis.

Spoiler:
O terceiro vampiro não teve o mesmo azar que o primeiro. Ignorando tudo ao redor, ele avançou velozmente contra a imortal, desferindo-lhe um soco no rosto. Alexis conseguiu se manter no lugar, apenas virando o rosto de lado. A pressão da pancada foi forte o suficiente para a própria cainita escutar seu pescoço estalando devido ao giro que a cabeça fez. Felizmente, nada de mais havia lhe acontecido. O dano fora apenas um susto momentâneo.

Spoiler:
Após levar o tiro desprevenido, o segundo vampiro se recuperava e avançava ferozmente para cima da jovem Alexis. Imitando os movimentos do terceiro vampiro, ele ia com tudo, desferindo um violento golpe no estômago da imortal. Alexis percebeu claramente a diferença de força entre o terceiro e o segundo vampiro. Aquele golpe fizera a jovem levantar alguns centímetros do chão devido ao impacto. Sendo jogada para trás, Alexis se recuperava do ataque. Se ainda precisasse respirar, a vampira perceberia que nesse exato momento ela estaria totalmente sem ar.

Spoiler:
Aproveitando a curta distância entre eles, a jovem disparava novamente contra o ser. Talvez fosse devido a aproximação, ou apenas um golpe de sorte, dessa vez Alexis percebia que havia ferido seu inimigo. Porém, era claro que ele era um imortal, pois mesmo diante desses dois tiros ele se mantinha de pé. Os três homens olhavam para Alexis. O ódio nos olhos deles era perceptível. Qual seriam os próximos passos de Alexis? O que ela faria agora que a vantagem da ‘surpresa’ não existia mais? Continuaria ela usando de sua rapidez para sobreviver ou adicionaria alguma tática a mais?

Alexis Caroline
FdV: 9/9
Vitalidade: Machucado (-1)
Arma: -> Glock: 16 balas no pente.

Nota: considerei que você possui uma Glock, caso tenha outra, me fale e poderemos modificar algumas coisas.

Última edição por Steven Le'Blon em Qua maio 18, 2011 5:28 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo