Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

+5
Jasmine Poslter
Inês
Azambuja
HaSSaM
Steven Le'Blon
9 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sex Jul 01, 2011 11:18 pm


Então galera. Semana foi tensa para mim e acabei não podendo comparecer no domingo nem postar antes de hoje. Continuarei o post de alguns apenas para terminar a cena que estavam e finalizarei distribuindo a XP

@ Vicent Bonnadic

A mulher e o homem se entreolharam diante das palavras do Malkaviano. O que eles estariam pensando? A conversa fiada do homem estaria surtindo efeito?

– Como assim “necessário ser pego”? Dizia o homem com tatuagem olhando diretamente para o louco.

A mulher esboçava um leve sorriso. Se virando, ela se dirigia a porta, fechando-a. Nesse mesmo momento, todos os outros membros na sala se levantavam e olhavam para o louco.

– Vamos la, confessa. Você não tem ideia do que esteja acontecendo e apenas pegou o bonde andando, não foi mesmo bonitão? Disse a mulher piscando para Vicent. – Infelizmente acho que você nunca ouviu a frase “A curiosidade matou o gato” não é mesmo?

A mulher sorria enquanto os outros quatro formavam um círculo com o Malkaviano no meio. O clima na sala estava tenso. Ele teria uma última chance de convece-los ou então, aquele lugar seria o seu verdadeiro túmulo. Por algum motivo estranho, Sophie invadia novamente os sentimentos de Vicent, trazendo com ela a última frase que ele escutara do mortal Willian:

”Malkavianos são...loucos..”

O que aquilo significava?

Vicent Bonnadic
FdV: 7/7
PdS: 6/14
Vitalidade: Machucado (-1) (X)
Modificadores: - -



@ Simon – 04:30h

O Gangrel seguia sem um rumo certo. Após despedir-se de Kyra, o forasteiro se dirigia para a casa do Príncipe, mas onde seria isso? Pelo pouco conhecimento que tinha ele provavelmente moraria numa das zonas mais nobres da cidade e era o melhor que ele poderia fazer.

Saindo de carro, sabendo que seu tempo estaria contado, o imortal seguiu rapidamente para uma das zonas mais importantes da cidade. Demorou um pouco para chegar até o lugar e mais ainda para adivinhar qual seria a casa que ele deveria parar.

Simon
Raciocínio + Investigação = 4 / Dif 8
9, 1, 8, 8 = 2 Sucessos


Uma hora e meia após o início de sua busca, Simon percebia que uma das casas estava sendo vigiada. Dois homens andavam de um lado para outro,. Observando mais atentamente, ele via algumas câmeras de vigilância e alguns diferentes aparatos tecnológicos. Definitivamente deveria ser aquela casa, ou melhor, aquela mansão. Por sorte, enquanto se aproximava do lugar, uma grande limonise parava na entrada do portão e, poucos segundos depois, adentrava na entrada do terreno. Pelo nível, era muito provável que se tratava do próprio Regente.

Como Simon se aproximaria de tão importante pessoa? E aqueles seguranças, o que ele falaria para eles?

Simon
FdV: 5/5
PdS: 9/12
Vitalidade: --


@Jasmine e Nicole

Jasmine
Destreza + Furtividade = 3 / Dif 6
2, 6, 10 – 2 Sucesso

Segurança 1
Percepção + Prontidão = 4 / Dif 6
8, 1, 1, 1 – -2 Sucessos


A usurpadora se preparava para sair de seu esconderijo. Tendo visto a aproximação do segurança, a cainita sabia que ficar parada ali poderia ser seu fim, afinal, ela mesmo conseguia ver seu próprio rastro no chão. Sua roupa molhada havia deixado uma trilha em sua direção, contudo, o Diabo cuida de suas crias, e por um milagre o segurança não viu Jasmine se movendo em direção ao segundo andar da igreja. Olhando para os fundos, a cainita via uma escada e, sem pensar duas vezes, seguia sentido ao lugar.

Do segundo andar, a senhorita Polster não conseguia mais ouvir a conversa porém ela tinha uma visão quase que completa da igreja. Do ambiente em que estava, Jasmine, se movendo para o lado oposto, conseguia ver o altar e por conseguinte a sala em que os homens estavam. O segurança entrou na sala e conversou rapidamente com eles. Como que lançando uma bomba, os quatro homens saíram da sala as pressas, indo para o lado de fora da igreja. O que teria acontecido? E a sala, teria mais alguém ali? Olhando rapidamente, a imortal não conseguia ver nenhuma janela que desse para o lado de fora da igreja.

Jasmine Poslter
FdV: 8/8
PdS: 8/15 -
Vitalidade:


Nicole Mays
FdV: 8/8
PdS: 12/13
Vitalidade: --



Dia: 2 de Abril – 18:00h

@ Ângelo e Kirby – 18:00h

Como começaram um novo dia, finalizarei o post dos dois aqui. Pretendo começar a crônica antes do dia oficial, então, se forem continuar na minha crônica não deixem de confirmar depois na área que será aberta. XP e afins vocês verão depois.

Kirby Angel
FdV: 5/5
PdS: 7/10
Vitalidade: Machucado (-1) (X)


Ângelo
FdV: 4/4
PdS: 8/14
Vitalidade: Machucado (-1)
Modificadores: - -

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Jul 02, 2011 9:20 am

"Malkavianos são... loucos", "Malkavianos são... loucos". Era só isso que ecoava na cabeça de Vicent; se ainda fosse vivo ele poderia está suando frio, mas não tinha mais tempo para essas futilidades. Estava cercado pelas hienas famintas e ele parecia ser o pedaço de carne pronto a ser atacado.

"Eu não posso deixar esse bando de otários levar a melhor nesse momento, não posso! Preciso pensar rápido, muito rápido..."

E foi mergulhado em rápidos pensamentos, e com o auxílio das palavras de Sophie, Vicent mergulhou-se em um perfeito plano para sair daquele covil. O Malkaviano sorriu de canto, enquanto fitava o homem com tatuagem que falara instantes atrás. Vicent não queria mais brincar.

- Vocês querem mesmo partir para esse ponto? Eu só vim conversar, mas pelo visto vocês não estão se "lixando" para isso. Mas, vocês se esqueceram apenas de um detalhe: NÓS SOMOS LOUCOS!

E nesse mesmo instante tudo mudou de forma repentina. Vicent bombeou sangue para o embate que se seguiria¹, ele precisaria agil em suas ações. Ao mesmo tempo, ainda encarando nos olhos o homem de tatuagem, ele decidi usar a dádiva que se clã tinha: a Damência².
______________________________________________________
¹ Vicent vai utilizar um ponto de sangue para aumentar sua Destreza.
² Com o gasto de um ponto de sangue ele ativará Assombrar a Alma, a fim de fazer o cara com a tatuagem tremer de medo.

Caso os outros caras partam para cima, Vicent sacará a arma e atirará nele. É válido ressaltar que o Malkaviano não irá ferir a mulher, ela serve melhor viva para ele.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 30
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb Jul 02, 2011 10:38 am

@ Vicent Bonnadic

O Malkaviano começava a se ver encurralado mas mesmo assim não perdia a confiança. Ele não desistiria de uma hora para a outra, não sem uma boa briga. Mesmo em desvantagem ele se preparava para usar unhas e dentes, ou melhor, armas e dentes para sair daquele lugar.

Talvez fosse pela ‘adrenalina’ no sangue que Vicent não percebeu a reação dos membros da sala ao ter falado que todos eram loucos. Um olhou rapidamente para o outro e a mulher loira logo ia falar alguma coisa quando sentiu que o homem a seu lado teve um repentino arrepio.

Vicent
Assombrar a alma =7 / Dif 5
4, 4, 9, 9, 1, 6, 3 – 2 Sucessos


Visão do homem tatuado
De repente, enquanto eles conversavam, ele passou a ver tudo escuro e, a seu lado, uma forma fantasmagórica vinha em sua direção. Ele já havia visto aquilo uma vez há muitos e muitos anos. Aquele ser o perseguia em seus dias ainda vivos, eram constantes pesadelos, noites mal dormidas e agora aquilo voltava. A foma passava por ele, fazendo-o ter fortes arrepios de puro medo

Cena que todos veem
A mulher olhou rapidamente para seu companheiro e viu que ele havia colocado segurado sua mão. Ela achou aquilo estranho mas sentiu em sua pele um frio incomum. Os outros membros da sala não entendiam o que estava acontecendo. Era claro que o dom do louco Malkaviano havia dado certo. Os outros estavam prestes para avançar sobre Vicent quando a voz da mulher ecoou na sala.

– Parem!

Ninguém ousou a mover mais um músculo. Se soltando de seu companheiro ela deu um passo adiante olhando no fundo dos olhos de Vicent. Ela ficou alguns segundos ali e então deu apenas um leve sorriso.

– Não sei quem você é, ou se realmente sabe em tudo que está envolvido, mas você sabe a palavra que deveria dizer...

A mulher passou por Vicent indo numa escrivaninha do outro lado do cômodo. Abrindo a gaveta ela pegou um envelope e trouxe até a mão do cainita.

– Gordon disse que era para entregarmos isso para quem assumisse sua insanidade. Nunca entendi o plano daquele homem, mas ele é bem esperto então deve saber o que faz.

A mulher ergueu o envelope esperando Vicent pega-lo. Quando o fizesse, ela ainda o seguraria um instante, observando o cainita mais alguns segundos e então soltaria. Olhando para seu amigo, ela via que ele ainda estava com leves arrepios mas já era senhor de si, pelo menos, por enquanto.

– Amanhã continuaremos com o plano. Já que tudo foi adiantado, teremos de ver nossos afazeres agora. Leia o envolepe e siga as instruções. Não volte aqui sem ter certeza do que está fazendo pois pode acabar como o gato da parábola... Riu

Os outros, apesar de terem sidos ‘detidos’ pela mulher, ainda estavam de pé circulando o Malkaviano. Eles o olhavam ainda desconfiado.

Conteúdo do envelope
Enfim alguém chegara até aqui... Patifes !

Me pergunto se a Torre de Marfim que conseguiu a proeza ou se foi alguma outra pessoa. Pelo menos, se foi outra pessoa ela ou é muito forte ou sabia o código. Parabéns, você pode se considerar esperto. Darei um prêmio pela sua descoberta mas tudo tem um preço, tudo sempre tem um preço...

Já ouviu falar nos Filhos da Liberdade? Outros seres imbecis, porém valiosos aliados. Eles formam um bom grupo de peões para serem movidos. De qualquer maneira, você deve ter ouvido o que aconteceu na casa de Allan Poe como os mortais chamam, aquele lugar que conhecemos como Elisyum. Eles tiveram um dedo naquilo. Me pergunto o que haveria acontecido com eles agora... De qualquer maneira, aqui vai seu prêmio:

“Aquele de sangue azul buscará ajuda e não a encontrará.
Primeiro recorrerá ao superior.
Reconhecerá seus erros, mas ainda sim será ignorado.
Implorará para manter-se no lugar!
Momentaneamente terá ajuda, mas serão os amigos confiáveis?
Infelizmente, na maioria das vezes não.
Guardará rancor dos amigos mas seguirá em frente.
Encontrará em alguns inimigos a verdadeira ajuda.
Não saberá mais distinguir a verdade,
Então, quando tudo isso acontecer, ele cairá e muitos também irão.”

Espero que tenha entendido, mas se não entender, uma pena. A resposta para tudo está aí. Sirva-se com o prêmio, talvez ganhe alguns louros com a descoberta. E, mais uma coisa, amanhã será uma longa noite. Eu não ficaria no centro na cidade.

Atenciosamente,
Um amigo.

Os: Eu não leria essa carta perto de Vivan, se ela ler o que escrevi as pessoas se irritariam...

O que significaria tudo isso? E o que o Malkaviano faria agora? Sua garganta estava seca e ele sabia que logo precisaria se alimentar ou então realmente ficaria louco. Onde estariam suas “amadas” agora? Para onde ele iria?

Vicent Bonnadic
FdV: 7/7
PdS: 4/14
Vitalidade: Machucado (-1) (X)
Modificadores: +1 Destreza

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Jul 02, 2011 4:37 pm

E quando tudo parecia desmoronar, uma luz no fim do túnel surge. Vicent fora salvo pelo gongo, nesse caso por Sophie. Ele agradecia mentalmente pela ajuda que Sophie o dera, finalmente as coisas iriam andar por um caminho mais visível.

Vicent segura o envelope encarando a mulher por alguns instantes; ele percebeu que ela se preocupou com o homem tatuado, mas pelo visto não tinha percebido o que realmente o Malkaviano tinha feito. Com a carta em mãos, ele encara os homens que o circundavam e abre a carta iniciando a leitura.

Ele percebe que as coisas iam esquentando nas linhas, então guarda a carta e se despede daqueles que ali estavam; se encontrariam em breve e isso ele tinha certeza. Assim, ele volta para o carro, certificando-se que não estava sendo seguido e quando chega tenta ver se William estava bem. Ele não tinha demorado tanto assim.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 30
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Simon Black Sáb Jul 02, 2011 7:04 pm

Nunca gostara de se despedir de Kyra, mas naquela noite era impossível não fazê-lo. Sentia uma necessidade que não podia explicar em contar o que sabia ao príncipe. E foi por isso que seguiu em seu carro, à esmo, pelas ruas da cidade, até encontrar finalmente a casa que parecia ser a do regente.

Ignorou momentaneamente os que o cercavam bem como aqueles que espreitavam a mansão. Ao ver a limusine, simplesmente se aproximou, não havia mais tempo a perder, faltava pouco tempo para o nascer do Sol.

Apressando o passo, ele chegou até o mais perto possível do carro, embora tivessem ali os seguranças.

- Majestade, preciso falar contigo urgentemente sobre o que vem acontecendo por aqui... – exclamou, sua expressão era séria enquanto encarava o carro.
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Dom Jul 03, 2011 10:51 am

Gabriel olhava com os olhos assassinos para o homem, o destino do homem jah estava traçado, so que ele não sabia, Gabriel via que estava exagerando ao ver que o homem não conseguia falar e então solta sua Garganta e olha para o pequeno casebre... A chuva descia com força, os céus gritavam em forma de Trovoes, mas Gabriel não dava a mínima importância, pois aquele era um momento decisivo em sua Não-vida e ele não podia cometer nenhum erro, foi pensando nisso que seus olhos miraram para o céu, Quantas horas já haviam se passado des que saiu daquela igreja ? A pergunta intriga Gabriel, seria tolice não terminar o serviço naquela noite,mas seria pior se amanhecesse e ele estivesse em batalha... Gabriel se volta para o homem com os olhos em fúria, detestava recuar, mas naquele momento era necessário...

- Me responda! – diz Gabriel se aproximando do homem novamente – Quantos estão nesse cemitério aqui hoje e onde esta Goldman? – Diz Gabriel próximo bastante da face do homem que tremia de medo.

Gabriel coloca a mão em sua espada e com a outra no celular, faltavam umas duas horas no máximo para amanhecer. “Tempo suficiente para investigar um pouco mais...” pensa ele invocando alguns tentáculos em sua vestes.

Apos o homem falar Gabriel empunhar sua espada e olha para o homem com seus olhos que clamavam por sangue e morte.

- Vou terminar o que comecei, a menos que tenha algo de valor a me dizer... - Gabriel olha para o homem e gira suas espada em maos - tem ? - caso ele nao tenha GAbriel arrancara sua cabeça com um golpe de espada e bebera seu sangue até a uiltima gota...



Última edição por hassam em Dom Jul 03, 2011 10:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Dom Jul 03, 2011 2:13 pm

{Off}:

Legenda

Pensamentos


{On}:

Ela se questiona se os seguranças alertaram a presença das duas. Olha para os detalhes da igreja, para as saídas laterais, o altar... . Ela estava com medo e se afasta do parapeito, o qual vislumbra toda a igreja. A vampira recua até encostar à parede e permitindo se escorregar até o chão.

Encara seu próprio reflexo no piso, se questionado como e quando falhou nisto tudo. Drake teria vergonha ao vê-la neste estado. Seu cabelo molhado goteja seu próprio reflexo. Ela espia seus próprios olhos, enxerga a Jasmine antes do abraço... Depois de se recompor, volta a raciocinar, as gotas que escorrem pelos seus cabelos molham ainda mais o chão, foi quando ela teve uma ideia.

Olha para o rastro formado pela água que marca o lugar onde ela estava até o segundo andar. Encosta a mão neste rastro d’água e concentra-se todo seu poder para enxergar os últimos minutos para captar sons, imagens tudo que estava no alcance deste rastro água próximo a sala da reunião.

Invoco a magia do sangue, o que nos torna únicos na maldição. Faz um corte superficial para escorrer algumas gotas de sangue em cima do rastro d’água.

Que Netuno conceda-me o dom esquecido pelos antepassados. Encosta a mão no rastro d’água.

Venha a mim...


{Off}: Usei poder de netuno 1 que através do rastro d’água ela possa ver tudo em volta deste rastro até a sala da reunião captando conversas, a saída deles, a expressão deles e tudo mais. Só enfeitei a cena, ela não oferece nenhum benefício nas rolagens de dados ^^’
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Seg Jul 04, 2011 8:25 am

(Off.: Eu não paro por nada... Quero continuar sim. Só me avisem onde é que confirmo, que já estou na próxima fase...)
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Ter Jul 05, 2011 10:32 am

[OFF: Perdão, gente. Esses dias foram muito corridos mesmo! Mas acabaram as provas e a onda de urgências no trabalho terminou (por enquanto)./

Nicole vê o sinal de Jasmine e prepara-se para sair daquele lugar.
Não entendeu muito da conversa que ouviu, mas confiava o suficiente em Jasmine para perceber que sua pressa em sair era sinal de alarme.

Olhou para os arredores e procurou uma rota de fuga. Voltou o olhar para checar Jasmine e essa parecia concentrar-se em algo.

"Ué... não era pra sairmos?"

Nicole aguardou Jasmine voltar a si para combinar o que fariam a seguir.
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Qui Jul 07, 2011 3:41 pm

Ciclo chegando ao fim. Algumas pessoas eu já finalizei, e outras vou apenas esperar a próxima ação, saber se eles continuarão seguindos seus objetivos ou vão desistir. Assim que vocês postarem eu finalizo. Colocarei a XP até no máximo domingo na área, então fiquem atentos.

@ Gabriel

O pavor tomava conta do mortal, porém, ao ter sido solto Gabriel o viu soltar um grande alívio. Suas pernas tremiam assim como sua boca. Levando a mão na garganta, ele massageava o lugar que as sombras do cainita apertaram.

Respirando longamente, ele tentava manter o controle de si mesmo. O velho abriu a boca para falar mas travou. O medo ainda estava no ar. Gabriel podia sentir o coração do mortal pulsando várias vezes por minuto. Naquele momento, o velho deveria estar prestes a sofrer um ataque fulminante.

- Não há... Não há ninguém. Goldman se foi... Deixou apenas uma mensagem pra você...

Levando a mão às costas, o velho puxava algo de aproximadamente um metro de comprimento. Assim que ele tocou o objeto, pingos de sangue voaram pelo chão da pequena varanda. Até mesmo Gabriel se surpreendeu com aquilo. Segurando o grito, ele terminou de puxar o objeto até a frente. Sua mão agora segurava uma espada de aproximadamente um metro de comprimento. Longos espinhos saíam da empunhadura, perfurando a mão do velho mortal. Não aguentando mais mante-la em pé, ele a soltou. No exato momento que encostou no chão todos os espinhos da empunhadora desapareceram. O sangue que havia junto também havia sumido. Gabriel nunca tinha visto algo como aquilo, ele simplesmente estava surpreso com tal item. Esforçando-se o velho falava:

– Goldman... Ele disse que era para você. Mas.. Mas você terá de desistir de segui-lo para... para... para ter a espada. Isso significa desistir da Ordem. Ele.. Ele disse ter planos muito maiores, e essa espada é apenas uma amostra.. Ele também... Ele também disse que.. Disse que seu irmão... O..o..o...

O velho se engasgava com seu próprio sangue. Seus olhos arregalaram e, como era esperado de um homem de avançada idade, ele sucumbia a escuridão, ele simplesmente deixava essa vida.

O que seria aquilo? Que tipo de espada era aquela e ainda, o que seria aquela mensagem de Goldman? O que ele queria dizer com ‘algo maior’? Seu irmão, onde ele entraria nessa história? Gabriel jamais saberia essa resposta, pelo menos, não até encontrar-se cara a cara com Goldman... Infelizmente, ele parecia estar sem pistas a seguir, ou será que não?
Gabriel
FdV: 5/6
PdS: 14/15
Vitalidade: –



@ Simon

Louco ou desesperado, apenas isso resumiria o modo como Simon avançava sobre o carro do Regente. Apesar dos seguranças terem o visto de longe, apenas dois deles – maior que Simon – saíram de seus postos e foram em direção ao imortal. Como se fosse um fotógrafo diante de uma celebridade, Simon se viu rapidamente barrado pelos dois homens. A limonise continuava adentrando a mansão quando parou repentinamente ao ouvir as palavras de Simon.

Um dos vidros se abriu parcialmente, deixando apenas um olhar ir em direção ao Gangrel. Aquele olhar foi o suficiente para quebrar toda a segurança que Simon possuía. Imbuído de um poder avassalador, aqueles olhos negros transmitiam a própria escuridão. Black sentiu-se pequeno diante daquele singelo olhar, mas, apesar de tudo, conseguiu-se manter em pé. Um dos seguranças se aproximou e segurou Simon pelo braço que então saiu do transe daquele olhar.

– Você poderá falar com o Senhor Victor, mas será na mansão, acompanhe-nos se ainda quiser falar com ele.

Dando as costas os seguranças seguiram em direção a mansão, deixando Simon decidir se iria entrar ou não. Seu corpo ainda tremia e, se pudesse suar, gotas estariam descendo de seu rosto. Que tipo de presença era aquela? Quanto poder ele parecia ter. Estaria Simon sendo esperto entrando na mansão do próprio Príncipe? O cainita olhava para o portão que repentinamente ficara enorme. Uma espécie de barreira parecia ter simplesmente surgido. Ele enfrentaria aquilo e avisaria o príncipe ou sua coragem não seria suficiente para isso?
Simon
FdV: 5/5
PdS: 9/12
Vitalidade: --


@Jasmine e Nicole

A usurpadora tentava mais uma vez descobrir o que acontecia. Novamente, os ensinamentos de seu mentor eram úteis e ela se concentrava. Dessa vez, bloqueando tudo e todos do lado externo de sua mente, a vampira invocava seu poder num nível de maior concentração. Ela tentava ver tudo que pudesse, entender cada detalhe do que acontecia.

Jasmine
Poder de Netuno = 8 / Dif 4
4, 10, 8, 1, 5, 8, 3, 7 = 5 Sucessos


Lentamente, a mulher sentia algo diferente pelo corpo. Parecia que sua alma estava deixando seu corpo indo em direção ao rastro de água. Apesar do rastro ter surgido a partir do próprio corpo da cainita, a quantidade de água parecia ser suficiente para que seu dom funcionasse perfeitamente. Como se fosse uma fantasma, Jasmine observava aos acontecimentos do dia, vendo várias pessoas passarem pela igreja. Se afastando ainda mais de seu corpo, a cainita chegava ao primeiro andar. Sua visão não se estenderia além daquele ponto, contudo, havia um rastro maior seguindo em direção do quarto que, à poucos minutos, haviam três pessoas. Aquele rastro fora criado pelo segurança que havia entrado no local, fazendo que mais água surgisse.

Vendo os fatos de trás para frente, Jasmine via sua própria imagem cheganda ao santuário junto de Nicole. As duas, se movendo para o esconderijo improvisado ouviam a conversa dos homens. Focando-se ainda mais, a cainita seguia mais longe na linha do Tempo. Invertendo as horas como se invertesse uma ampulheta, Jasmine agora via a chegada dos três homens que estavam na sala. Um deles era alto e robusto. Sua pele pálida e seus finos óculos demonstravam ser alguém de respeito. Ele falava altivamente, dando ordens aos outros dois, ambos vestidos de preto e com duas cicatrizes em seus rostos. O que seriam eles? Eles discutiam sobre algo que a imortal não entendia direito. Ambos pareciam falar em alguma espécie de código. Mais minutos se passaram, talvez horas, até que novamente ela viu a entrada de alguém no salão. Lembrando o homem que Jasmine vira na imagem do Elysium, ele ria sarcasticamente para o homem de finos óculos que, irritado, apenas contra-argumentava. Alguns minutos se passaram e então algo chocou a imortal.

Assim como da penúltima vez que usara seu poder no Elysium, a senhorita Polster via o homem encarando-a. Era como se ele soubesse que ela estava ali, espreitando a conversa alheia. Os olhos dele traziam consigo anos de experiência e imponência. Seu rosto, aparentemente acabado, dava lugar a tortos dentes. Ainda encarando a imortal, ele colocou os dedos na frente da boca pedindo por silêncio e então apontou para dentro do cômodo onda os homens se reuniam anteriormente..
???
Olhar Aterrorizante = 7 / Dif 7
10, 6, 9, 7, 8, 6, 10 = 5 Sucessos


Logo após isso, ele a encarou novamente durante alguns segundos e então, seus olhos se tornaram vermelhos como o próprio inferno há de ser. Suas pupilas, agora felinas, refletiam a alma de Jasmine. Era como se ele quisesse sugar a alma daquela cainita ali mesmo, sem esperar um momento apropriado.


A imagem daquele olhar fixava em sua mente! Um pavor inimaginável surgia no ar. Jasmine ‘voltava’ para seu corpo com uma urgência descomunal. Ao abrir seus olhos, Jasmine pulou não aguentando segurar um grito de puro pavor. Seus músculos se contraíram e ela se jogou para trás, correndo em direção a parede.

Nicole, que estava a seu lado, assustou-se com a reação de Jasmine. O que havia acontecido? O que aquela imortal teria feito ou visto? A chuva continuava caindo do lado de fora, seria isso um mal-presságio?

Jasmine Poslter
FdV: 8/8
PdS: 7/15 -
Vitalidade:


Nicole Mays
FdV: 8/8
PdS: 12/13
Vitalidade: --


@ Vicent Bonnadic – Season Finale

Eles apenas encaravam o Malkaviano. Talvez por seu poder não demonstrar-se ofensivo, o clima na sala se mantivera tranquilo. Vicent saía do lugar, ainda atento com tudo. Um golpe nas costas poderia ser fatal, até mesmo para o vampiro. Sua garganta arranhava. A fome estava chegando assim como o dia. Não faltava mais do que uma hora para a noite desaparecer, dando lugar ao Astro Rei.

Caminhou em direção a saída tendo sido seguido apenas pela jovem mulher com quem falara. Ela o acompanhou até as escadas quando então, se virou dizendo antes de sumir completamente.

– Nos vemos por aí, Bonitão

Vicent desceu as escadas chegando a seu carro. Surpresa, Willian não se encontrava mais la. O louco olhou em volta, procurando alguém de similar aparência mas nada encontrava. O que teria acontecido aquele mortal? Apesar de ter trancado o carro, as portas estavam intactas, tendo apenas o cainita desaparecido.
Aquilo não incomodaria qualquer pessoa, porém, algo parecia estar errado para o vampiro. Um sentimento diferente se instaurava no ‘coração’ dele. Era como se ele desse a honra a alguém em particular. Ele não sabia quem era, apenas que um dia teria de honrar e encontrar Willian novamente.

Seguiu para seu carro. Onde ele iria agora? Teria a pista dada em sua mão servido de algo? Apenas ele saberia dizer isso, isso se Sophie deixasse, obviamente...

Vicent Bonnadic
FdV: 7/7
PdS: 4/14
Vitalidade: Machucado (-1) (X)
Modificadores:



Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Jul 08, 2011 7:29 am

E onde estava Willian? O carro estava vazio, mas sem nenhum sinal de que tinha sido aberto; teria o ser evaporado? Vicent já tinha ouvido falar da habilidades onde o cainita virava Névoa e atravessava lugares minúsculos. Seria este caso?

Mas Vicent se sentia no dever de encontrá-lo, não agora pois o céu estava para nascer. Então o malkaviano entrou no carro e partiu na direção do hotel onde tinha deixado sua companheira adormecida.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 30
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Sáb Jul 09, 2011 1:37 pm

Off: Gostaria de fazer tanta coisa, mas vamos terminar logo esse ciclo...

Gabriel permanece imóvel vendo o homem se recuperar, como a raça humana era patética...

- Não há... Não há ninguém. Goldman se foi... Deixou apenas uma mensagem pra você...

Gabriel France o cenho, não entendia o que o homem queria dizer com aquilo. Seus dedos se aperta no cabo da espada. “o que ele pretende?” Gabriel estava preparado para qualquer movimento em falso, mas estava mais interessado no que ele falava do que podia fazer. A espada do homem cai no chão e este começa a falar, Gabriel fita com os olhos arregalados, sua mente vaga por alguns segundos no nada, seria possível que todos estavam sabendo de seus passos? Seria ele um incompetente? ele realmente era inferior a seu irmão? Seus punhos se fecham com as indagações, seu rosto se abre na própria face do Demônio.

- Fale seu Desgraçado!!!! – Grita Gabriel, apertando os ombros do cadáver a sua frente, acabou de perde uma grande informação, Ele sente agora mais forte a pulsação da besta, a frustração do dia estava deixando ele louco e agora as pistas sumiram completamente. O ódio cresce a medida que a besta rugi em sua consciência. Seus joelhos fraquejam fazendo encontrar o chão enlameado, seu corpo se contorce em sua luta interna e seus olhos adquirem temporariamente um tom avermelhado, as veias do pescoço ressaltavam pela força que fazia com o maxilar ao contrair os dentes. suas unhas e dedos afundavam na terra querendo algum ponto de apoio. Ele olha pro céu e rugi tentando se controlar, seu caninos expostos, dando-lhe a aparência de um selvagem. Mas a besta não teria nenhuma brecha e não tomaria o controle novamente. (gasto 1 FDV). Ele fica ali por alguns minutos naquele chão enlameado e recebendo o banho da chuva, tudo estava muito confuso em sua mente.

“Preciso descansar...” Gabriel se levanta do chão, Sem pista, sem destino, sem nada. Seus olhos fitam a espada no chão, o que seria aquilo? Uma armadilha, seria assim que Goldman desaparece com as fontes? Gabriel pega a espada no chão com cuidado e passa a mão na lamina (teste de ocultismo) e a enrola na camisa que ele tira do homem morto.

Gabriel busca nos corpos dos homens suas carteiras e a coloca no bolso, a vontade de fumar surge em sua mente e como de costume suas mãos procuram nos bolsos seu cigarro, mas se lembra que fora o ultimo. “mais essa agora...”.

Gabriel deixa o cemitério rumo ao apartamento, um ódio diferente estava crescendo dentro de sua mente junto com a duvida, o que estava acontecendo na cidade, por que seus passos estavam tão visível, seria ele uma peça de um jogo que não conseguia perceber, ele tenta organizar as peças, os eventos em sua mente, mas nada fazia sentido, como Lucios podia saber que ele estaria no museu? como Goldman podia saber que ele iria procurá-lo ali...

Gabriel chega em seu apartamento com as duas espada e a coloca em frente sua poltrona onde sentou e começou a recorda dos últimos eventos, ele era um assassino e não era muito bom de pensar ainda mais que a vontade de fumar não saia de sua cabeça o deixando extremamente inquieto, mas naquele momento sua mente trabalhava a milésimos por segundo, bolando situações e suposições até que um sorriso ilumina seu rosto.

“è um teste... O homem da igreja... Meu irmão e Goldman estão me testando” sua mente agora trabalha nessa situação “As coisas se tornam mais fácies, mas se fui contratado para destruí-lo e é isso que eu vou fazer...” Gabriel vai para seu aposento descansar com essa nova conclusão em mente, tudo se tornava mais claro e mais fácil, mas muito mais perigoso, pois tudo indicava que o tal Goldman pertencia ainda a Mão Negra, sendo assim Gabriel estaria como um traidor ou inimigo.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Simon Black Sáb Jul 09, 2011 9:31 pm

Insanidade temporária?

Talvez só isso explicasse ele ter ido que nem um louco para o carro do regente daquele território, certo?

Ou talvez fosse coragem que movia o gangrel naquele momento. Nem ele mesmo sabia qual daquelas opções era a verdadeira, o que importava era que estava ali para contar ao regente algo bem importante para ele.

Mesmo que Simon não tivesse qualquer ligação com seu território.

Se sentira medo dos seguranças? Nem um pouco. Ele já dera cabo de mortais maiores e mais fortes do que aqueles dois brutamontes. Não, não, o que o aterrorizara de fato fora encarar os olhos negros do regente quando ele mandou que a limusine fosse parada e abaixara o vidro.

Se ainda possuísse batimentos cardíacos, com toda certeza os mesmos estariam acelerados agora. Ele chegou a prender a respiração inexistente, arregalando levemente os olhos. Ele era antigo, mas aquele ser demonstrava que era infinitamente maior que ele.

Quando o segurança falou consigo, ele demorou alguns segundo para perceber o que queria dizer. Pensou por um momento que talvez devesse ir embora, escapar antes que acabasse enredado por aquela guerra que não era sua.

Mas pensou também em Kyra. E teve a certeza que a única forma de tirá-la de perto do irmão dela era informar o regente dos movimentos lupinos. No meio da batalha, poderia tirá-la dali e levá-la em segurança para Nova York. E com isso em mente, tomou sua decisão.

– Vim aqui para falar. Com certeza, irei entrar. – murmurou e atravessou a barreira...
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Ter Jul 12, 2011 1:15 pm


Ela lembra do mesmo sujeitinho com quem encontrou no elísio que caracterizava a morte, só faltava a coice. A voracidade dele em querer arrancar seu coração com aquelas garras deformadas de um braço em decomposição fez a vampira recuar instantaneamente, os olhos acuavam como fossem o sol de tão temeroso era esta ameaça. Ela grita caindo de costas para o chão e recuando até a parede batendo com a cabeça, mesmo não tendo mais chão ela continua a recuar com medo, posteriormente ela voltou-se a parede e começou arranhá-la para fugir dali, quebrando suas unhas e sangrando seus dedos até o medo cessar.

Mais calma, ela se encolhe toda no cantinho querendo entender o que foi aquilo, olha para Nicole, vendo aproximar de Jasmine, ela recua ainda mais no seu cantinho, virando seu rosto para as sombras por vergonha ou ainda assustada com que vira.

Ainda se recompondo, a tremere se levanta ainda tremula. “Vamos sair daqui rápido.”

“Não posso falar agora, temos que sair daqui rápido.” Apoiando-se na parede.

Mesmo atordoada, ela se esforça para encontrar uma saída e sair dali segura.


{Off}: Gasto 1 fdv para anular temporariamente os efeitos deste atordoamento ou susto para ela pensar numa saída. ^^/
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos