Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Sombrios (Crônica Oficial)

+6
Willian
Mr. Kruger
Morrigan
Algis
zanzael
Nemesis_EX
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Nov 29, 2010 10:31 pm

Assim Que Morrigan escondia os Comprimidos Alguem entrava na sala...

Jessy: --Vamos deixar vc em casa... tomo os remedios???


- Ahhh Sim Claro... muito Obrigada...

Morrigan Fala de um Modo extremamente convincente... e se levanta e fica a frente do monitor sem que ninguem perceba mas ela obstruiu a visão do aparelho... então...

Jessy: --Eles vão deixar vc na cidade mas antes... temos de venda-la... por questão de segurança...


" Droga Agora era minha Chance... "

- Claro... Só não perte muito OK? Controle sua força por favor... (teste d elabia se for preciso)

Morrigan tenta fazer com que o Homen deixe a venda pouco apertada a ponto de ele conseguir ver algo...



Homem: --Se vire por favor não irei aperta muito OK...


- Ahhh... muito Obrigada...

Morrigan Se vira devagar e levanta seu braços juntos e mãos para cima deixando parte da sua cintura mostra por causa da blusa curta...

- Vocês iram Amarra-las tb?

Nisso Morrigan olha de canto de olho para jessy...

" Vadia se eu tivesse com minha arma vocês iriam ver"

Morrigan Apenas da um sorriso para Jessy e se vira denovo...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qua Dez 01, 2010 8:57 am

Entendi moça, então devo lutar como um animal que não ve comida faz tempo, lutar como um brutus ou como outra porra louca... Desculpa, mais meu jeito não é como um animal, mesmo tendo um certo parentesco... De qualquer forma, mostrarei para esses dois como é que um Gangrel Urbano de verdade luta.

Avanço com tudo para cima de um deles mais o infeliz recua, mesmo assim sentiu um pouco do que sou capaz. Abria um sorriso malicioso, como adorova ver a carne podre cortada por uma de minhas garras... Mais também devo admitir que ele tem uma pele resistente, pra falar a verdade me pergunto se ele realmente sentiu o golpe.

Merda! Fui ferido por uma maldita arma branca, filho de uma cadela, vai me pagar caro por isso... Pera, são dois, cade o outro filho da mãe? Tarde de mais. Merda.. Confesso que demorei para entender o plano de ambos, que por sinal era admiravél. Estou em desvantagem em numero e grau, tenho que ficar espero com esses dois, são rapidos e gostam de atacar em conjunto, mais se eu pegar um, o outro se intimida.

Gemeo 01: --Disse que seria em menos de 10 minutos estava se referindo a sua derrota??? QUERO QUE ME MOSTRE SEU MELHOR ONDE ESTÁ SUA FORÇA???

- Não seja tolo, só por que me feriu com uma faca não quer dizer que a luta acabou...

Gemeo 02: --Ele é muito papo Bart... esqueça vamos mostrar a ele que não precisamos de garrinhas para lhe ensinar humildade...

- Podem falar avontade, por que quando isso terminar, vocês não poderão falar muito....

Droga! Esses dois estão me dando nos nervos, minha vontade é atacá-los com tudo o que eu tenho, fatiaria os dois 1 minuto cada... Maldito sejam, despertaram o que há de pior em mim...


ps: Se tiver como usar disciplina, considere a rapidez ativa/ativada.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Peter Axe Qua Dez 01, 2010 5:15 pm

*Brutus ao ver o corpo puxa o mesmo para fora do esgoto para poder analisa melhor e mais detalhado,ao ouvir o ruido brutus enpunha suas duas adagas uma sendo de prata e ou de ferro,com seu senso de perigo e seus sentidos aguçados ele vai calmamente andando em direçao nas profundezas do tunel*

Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Sex Dez 03, 2010 1:05 pm

Realmente, meu raciocínio está lento...
Como sempre posso contar com minha amada...


-Ligue para Felipe! A partir desse contato vou decidir o que fazer...

Espero a chegada de Esdra...
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sex Dez 03, 2010 6:49 pm

Eu mesmo achando impossível, me sentia cansado, acho que as pesquisas tinham feito minha mente se desgastar.

Então vi Andreia entrar, algo a deixara animada e isso me iniciava uma raiva intima maior do que eu deveria ter, como pode todos estarem se dando beme enquanto so problemas me surgem?

_Na verdade consegui nada, minha senhora, sua biblioteca é imensa, porém desorganizada, quase tanto quanto a do vaticano. - havia um leve intento de controlar minha voz para não demonstrar a decepção fusionada ao meu rancor - Não dá pra ter exito dessa forma, mas agora que estás aqui quem sabe não me dá a honra de uma ajuda? Temos poucas horas até o despontar do Rei Hélios no horizonte.

Incentivava-a com um leve sorriso, tentar transparecer respeiro mais do que amizade. Coisa que eu realmente achava dificil existir entre cainitas.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qui Dez 09, 2010 9:19 pm

????? Cadê o narrador ??????
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Qui Dez 09, 2010 11:39 pm

(não sei mas tente não floodar, ele deve ter algum motivo pra ter sumido, principalmente com vestibulares awe.)
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 13, 2010 10:31 pm

OFF: Galera esses ultimos dias tava muito enrolado mais não esqueci de vcs... vamos voltar ao normal beleza...

ON:

Morrigan Aensland:


- Claro... Só não perte muito OK? Controle sua força por favor... Ahhh... muito Obrigada...

--Não precisa agradecer... apenas fique relaxada...

*Depois de colocar a venda em Morrigan percebia que eles alem de colocar a venda botam um capuz por cima parecia que não era meros amadores... mesmo com a venda não muito apertada o capuz atrapalhava onde eles prendiam com uma especie de fita assim evitando que fica-se solto e o homem que prendia voltava a falar...*

--Se machucar por favor me de um toque estou sendo cauteloso... para sua segurança...

*O Homem parece ser bem gentil diferente dos demais... e Morrigan percebia a cautela que ele tinha com a mesma... nesse instante mosta as mãos e fala...*

- Vocês iram Amarra-las tb?

*Nesse instante Jessy fala num tom serio...*

--Não a necessidade... vamos logo com isso...

*Vc era conduzida por sabe Deus aonde parece que estava entrando em alguma coisa onde foi sentada e podia ouvir algo mais num dialeto estranho completamente incomum...*

Jessy: -- Stella befahl, ein Auge auf ihn behalten ... Es scheint, sie ist nicht eine Blume, und riecht alles deutet darauf hin, dass die Vampire erscheinen kann ... Nutzen wir sie als Köder und töte ihn ...

Soldado: -- Lady ... und wenn sie beteiligt ist?

Jessy: -- Führen Sie die Vampire und ihr ... wenn sie auf der Seite des Feindes, so dass er mit ihm sterben kann ... Wir unterstützen nicht einen Krieg und Deserteure ...

*Morrigan não entendia o signifcado do que era dito mais ouviu o nome Stella na conversa... isso era um problema o que será que eles estavam aprontado... nesse momento Jessy se dirige a vc e fala...*

Jessy: --Eles são homens treinados e vão garantir sua segurança vá cm Deus querida...

*Ouvia algo pesado se fechando onde nesse momento iniciava o movimento do veiculo para Deus sabe aonde mas tinha certeza de algo... talvez essa não fosse a primeira vez que tivesse contato com eles...*

Michael Grey:

*A besta toma conta de Michael que não exita seu lado primal não pensa duas vezes e ativa a rapidez para o combate estava focado em destruir os dois bastardos mais levaria algum tempo ate o poder surti efeito... mesmo assim poderia dar um golpe com as garras em um dos dois estava louco pela furia o odio queimava em seu peito e queria beber o sangue daqueles merdas... nisso sua garra vai com tudo em direção do primeiro que estivesse perto...*

Rolagem de Oponente => Par: Gemeo 01 / Impar: Gemeo 02

Michael Grey rolou Rolagem de Oponente.
6

*Michael voa em cima do Gemeo conhecido como Bart onde não demostra a piedade com o mesmo sua garra tenta rasgar sua maldita boca pelo comentario o golpe vem com força total em cima do tal de Bart, aquele
ataque mutilaria um homem mais os vampiros não eram tão frageis quanto os mortais e Bart pulava recuando evitando todo o poder do golpe... a Garra de Michael devia ter arracando um membro mais ele não brincavam emserviço... e aquilo só o deixava mais furioso...*

Michael Grey rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Garra.
8, 7, 5, 9, 7, 5, 8 --5 sucessos
Irmãos da Guerra (Gemeo 01) rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Teste de Esquiva.
7, 6, 4, 8, 6, 4, 7, 9 -- 6 sucessos

*O outro irmão não perdoa e aplica uma nova sequencia de soco contra Michael aquele combati estava se mostrando mais cruel do que se imaginava... mas a sorte estava mudando pois o primeiro soco acerta em
cheio mais no segundo ele perde o equilibrio e praticamente vai ao chão perdendo todo o rumo do ataque ficando muito proximo de Michael...*

Irmãos da Guerra (Gemeo 02) rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Ataque com os punhos.
1, 10, 8, 2, 10, 8 --3 sucessos
Irmãos da Guerra (Gemeo 02) rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Ataque com os punhos.
4, 3, 1, 5, 3, 2 --Falha Crítica
Irmãos da Guerra (Gemeo 02) rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Dano dos Socos. 1, 10, 8, 2, 10, 8 -- 4 sucessos
Michael Grey rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 9, 9, 6, 10 -- 4 sucessos (máximo)

Status de Dano:
ESCORIADO (LETAL)/
FERIDO GRAVEMENTE (CONTUSIVO) [-2]

*Mesmo no Frenesi já sentia o poder da Rapidez fluir no seu turno e dessa vez poderia ataca-los com todo seu impeto... era hora do troco... não conseguia ouvir os gritos dos outros membros ou os xingamentos de
Jason a luta era tudo para Michael naquele instante...*

Brutus Fakhir:

*O tunel estava uma grande escuridão e não conseguia ver claramente naquelas sombras ate que percebe que a luz na suas costas diminuia gradativamente e isso complicava ainda de ver por um instante quase perdeu o equilibrio mais sabia que algo estava ali... por um instante tem a imprensão de que algo estava nas suas costas e os ruidos aumentavam... estava em desvantagem e pior sua visão não ajudava a questão era será que daria conta em um terreno no qual o inimigo tinha vantagem???*

--Arghrrrr...

*Num ato de reflexo se joga no chão algo quase golpeia sua cabeça mais o que seria aquela merda... *

William:

-Ligue para Felipe! A partir desse contato vou decidir o que fazer...

--Droga Willian não tenho contato com essas pessoas vou ligar mais vc vai falar... não vou me envolver ainda tenho dificuldade em lidar com eles...

*William se lembra que de certa forma ela ainda tinha arrepios devido ao que houve com seus pais... mas ela digita onde nesse instante entrega o telefone onde escuta...*

--Alo??? quem fala???

*Era a voz roca e serie de Felipe, um homem implacavel que demonstrava não ter um sentimento ou uma alma mas que sempre se supreendia com os feitos de William...*

--Espero que seja algo importante odeio perdeu meu tempo... seja breve quem for...

*Da mesma forma que era frio era impaciente os anos como Imortal o torna um ser que odiava perde tempo com comentarios e ações desnecessarias... sabia que devia usar bem suas palavras para evitar que o irrita-se...*

Derfel Cadarn:


_Na verdade consegui nada, minha senhora, sua biblioteca é imensa, porém desorganizada, quase tanto quanto a do vaticano. - havia um leve intento de controlar minha voz para não demonstrar a decepção fusionada ao meu rancor - Não dá pra ter exito dessa forma, mas agora que estás aqui quem sabe não me dá a honra de uma ajuda? Temos poucas horas até o despontar do Rei Hélios no horizonte.

Andreia: --Vejo que teve muitos problemas... pediu ajuda a um dos meus criados... eles poderiam ter lhe orientado de acordo... está tarde e vejo que logo vai sentir a fadiga do dia... descanse um pouco sua busca pode ter sido infrutifera hoje mais vou lhe orienta-lo... acredite aqui a segredos poderosos... mas deve saber diferenciar o mito da realidade... a muitos livros que tive vontade de queima-los por tomar meu tempo, mas outros de conhecimentos e segredos inimaginaveis... se acalme.. e me acompanhe...

*Andreia conduzia para dentro da Biblioteca onde havia um comondo simplorio com uma cama arrumada e uma escrivaninha de escritorio e uma luminaria... o quarto era fechado e conforto que tinha era minimo era um quarto de descanso bem improvisado mais era melhor do que dormi num lugar jogado ou sair correndo para seu refugio...*

Andreia: --Não tem o luxo de um hotel mas tem seu proposito para esse dia, descanse e amanhã te ajudarei nas suas buscas... se exceder não ajuda um estudioso da Necromancia vc como um Giovanni devia saber melhor que ninguem...

*Andreia se preparava para sair onde reparava que aquela morta - viva era muito mais bonita do que imaginava ela saia de perto onde reparava que estava muito tarde mesmo já sentia os sinais do cansaço...*

Mr. Kruger:


-Que simpatico ele.-Mas serio, quem é o do voodo? Eu ja ouvi falar de licantropos, mas esse me parecia um tanto especial, sabe, aparecendo por ai cheio das tatuagens e com esse pedaço de madeira... e sumindo sem deixar rastro.

Angel: --Tem razão ele É especial... mas acredite depois que entra no meio onde ele vive... as coisas mudam e ele deixa de ser tão especial... digamos que mantemos um acordo amigavel... eu ajudo ele me ajuda sem que um pise no calo do outro...

*Kruger sentia um certo sentimento de remorso de Angel onde continuava a checar mais detalhes a respeito...*


-Vou ter pesadelos com ele, sabe, andando por ai na cidade e sumindo desse jeito. Até parece historia de uns nosferatu la no esgoto, que tem um licantropo vivendo la dentro, pode? -Então tá, vamos la olhar sim, mas vamos tentar voltar em um pedaço. Magia e lobisomens... coisa de louco.

Angel: --Ele ate que e de boa devia ver a alfa dele... lutei com ela uma vez... acredite voltei sem um braço e muito arrebentada... a cadela era um demonio... tive sorte de ela não ter levado o meu braço como trofeu... ainda acredito que foi um aviso para não se meter com ela... Bom enquanto o Lobisomem do Esgoto for um mito de boa agora quando aparecer faça um favor a sua vida corra e não olhe para trás, Lobisomens não falam matam acredite o que viu hoje e um milagre... e isso não acontece sempre, seja rapido e não ataque somente fuja...

*Angel se mostrava bem experiente sobre o assunto dos Garous talvez pudesse extrair algo de util mais tinha que se manter focado no caso...*

Angel: --Magia Negra e antiga... realmente isso e preocupante mais acho que podemos dar conta do negocio... ativa seu truque que eu vou usar o meu... estou de carro vamos chegar rapido lá... está armado??? sabe lutar???

*Angel tinha suas preocupações com o Nosferatu afinal ela sabia se virar mas e ele... ao caminhas estavam de frente com um Maverick não era tão bonito e conservado mais tinha seu charme...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter Dez 14, 2010 6:29 pm

Saulo olhava para aquele ser desfigurado e também ele não havia conseguido ler sua aura, realmente o que a Tzimisce acabou de falar estava certo, era preciso tê-lo preso, pois soltaria mais coisas, além daquela mentira:

Saulo olha para para Loki e balança a cabeça:
Você não está colaborando, um pergaminho? Me desculpe, mas só neófitos acreditam nisso

Teste de Auspícios nível 2 pelo restante da cena

Saulo se vira para Angelike e sussura em seu ouvido:
Mantenha-o vivo, deixe-o mais confortável Saulo põe a mão direita no ombro de Angelike

Na seguinte fala Saulo usa Presença nível 1

Me ouça, ela quer te manter vivo, mas eu quero acabar logo com o seu sofrimento, você terá que convencê-la que falou tudo o que sabe, pois é ela quem dá a ordem de acabar logo com isso ou de continuar esse sofrimento e você não a convenceu... Saulo gira a caneta entre os dedos, ele queria ser o "policial bom e Angelike a ruim"

Saulo esperava a reação de Loki para prosseguir
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Ter Dez 14, 2010 8:03 pm

Jessy: --Eles são homens treinados e vão garantir sua segurança vá cm Deus querida...

- Muito Obrigada... Ele está no meio de nos Irmã.

Apesar de Morrigan ser anti-cristo isso não vinha ao caso ela mentia de maneira muito convincente...

" Eles me são familiares... tente se lembrar daonde Morrigan..."

Morrigan Usava todo sua capacidade para se lembrar daonde aquela sensação de familiaridade vinha... ( 1 Ponto de FDV )



- E então quem está comigo aqui para garantir minha segurança... posso saber seus nomes? e se não for incomodo poderia tirar nem que seja esse capuz... fico meio sufucada... Por favor?

Morrigan tentava persuadir os Homens que viam com ela no carro para ver se via algo... ou sabe se lá oque... isso era tudo que Morrigan poderia pensar no momento...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Dez 15, 2010 6:02 pm

Eu me perdia na beleza daquela Giovanni, sabia que não poderia voltar a sentir o desejo carnal que um dia sentira quando mortal, mas agora era uma profusão de paixão e admiração por tudo o que ela era e representava.

Em meu leito meus olhos se fecharam voltando a reabrir, ela tinha razão exceder não me levaria a nada.

Agora que eu estava de ânimo renovado me apresso a retirar o amarrotado da roupa.
Olho em volta procurando algum sinal de Felippo ou de Arthur, faço uma busca rápida por Andréia e os criados e então volto as minhas buscas, dessa vez esperando o apoio dos criados...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qui Dez 16, 2010 9:25 am

OFF:
Desculpa a postagem rapida pois, estou totalmente sem tempo...

ON:
Com a furia dentro de mim eu me sentia mais forte e mais poderoso. Não sentia oa golpes que me antingiam e muito menos escutava os gritos e ladainhas do pessoal de fora. Sentia sede por sangue e queria matá-los de qualquer maneira.

Em um determinado ponto da luta eu senti meus movimentos ficarem mais rapidos e então aproveitei para me focar em um só... Primeiro me recuperava de alguns ferimentos (1 ps para curar vitalidades), depois atacaria o mais proximo com todas as minhas forças... (1 ponto de força de vontade para acertar o primeiro ataque)...

Ação
- irei aproveitar a rapidez ativa para fazer ataques ao irmão mais proximo... Caso o primeiro ataque tire-o de combate, considerar os outros para o outro.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qui Dez 16, 2010 2:17 pm

Pensamento:

Talvez ele possa me ajuda!
Acho que é o único...


Ação

-Olá Felipe... sou eu Willian... desculpe por não ter entrado em contato antes, vou-lhe relatar o que me aconteceu...

-Estou agora em uma UTI de um hospital federal, agentes da NSA invadiram meu escritório em busca de informações que acreditavam que eu as possui-se e tentaram me matar, eles sabiam o que eu sou!

-Graças a eles descobri que havia uma pessoa me monitorando e que essa pessoa possuia a informação que eles desejavam... Consegui sobreviver depois de detonarem duas granadas em mim... Acredito que as informações eram relacionadas ao que eu estava investigando “Stella Oleson”

-No momento há uma investigação do FBI em cima de mim devido ao acontecimento no QG do FBI, não poderei prosseguir com as investigações, e perdi muito sangue... e vitae ...
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Dez 22, 2010 2:02 am

Saulo Bittencourt:

Você não está colaborando, um pergaminho? Me desculpe, mas só neófitos acreditam nisso

Loki: --Cara não me leve a mal então você está sendo enganado...acha que do jeito que to to em condição de mentir... no final estou morto e meus amigos também... então senão acredita por mim beleza... mas saiba que isso tudo e apenas por causa de uma bosta de livro... e de uma coisa que poderia a própria camarilla cuidar... você está sendo usado e descartável... pois nem sabe da metade da verdade... o pergaminho existe e foi usado para trazer o namorado dela morto no Alasca... a parada e real e funciona...

*Aquilo poderia parece estranho, mas aquele individuo acreditava cegamente no que dizia não havia as peculiaridades de um mentiroso, esse cara devia ser um mestre se estava mentido e devia ser bem treinado pois só gente assim consegue manter sua mentira no estado que estava... *

Angelike: --O que acha disso???

*Realmente estava em duvido sobre aquela situação e não conseguia definir ao certo seu próximo passo, pois seria mais um jogo da jyhad e ainda naquela situação havia a duvida se realmente era um peão em algo ainda
maior...*

Me ouça, ela quer te manter vivo, mas eu quero acabar logo com o seu sofrimento, você terá que convencê-la que falou tudo o que sabe, pois é ela quem dá a ordem de acabar logo com isso ou de continuar esse sofrimento e você não a convenceu...

Loki: --Disse o que sabia... Espera... Tem um pessoal de Los Angeles que esteve no grupo dela na caçada... pode não ser nada ou não o que sei que eles estiveram com ela a algum tempo e tem desgraçado que passou as informações... um vampiro mas eu nem tenho idéia de quem seja tudo que sei que chama de Max... e tudo que sei...


Morrigan Aensland:


*O carro tinha seguido onde agora que se tocava um daqueles homens já esteve na casa de seu mestre... ele era o secretario de um dos aliado de seu mestre... Um banqueiro Alemão, de influencia e muito poder... Seu nome era Hans... mas seria uma traição... Isso poderia ser um problema maior pois eles estavam se infiltrado no meio da sociedade cainita... Isso explica a eficiência do ataque... Será que ele sabia dela... Tudo levar a crer que não senão já estaria morta... o carro parecia diminuir a velocidade onde um dos homens fala... Sem tirar o capuz...*

Guarda: -- Por favor... Me acompanhe...

*O Guarda o guiava para fora onde nesse momento era colocada numa espécie de cadeira onde tirava as amarras e nesse momento notava que estava de frente com o tal de Kable, e de seus homens, e se dirigia a mesma...*

Kable: --Morrigan você e bonita e espero que seja inteligente... sabe de que lado que eu estou???

*Kable sacava uma pistola onde os dois homens falavam para o mesmo de maneira seria mas com receio...*

Guarda: -- Senhor não pode...

*Nesse momento Kable atira contra ambos e vai ate os mesmo onde da mais dois tiros em cada um e puxa uma pistola e joga para a mesma...*

Kable: -- Eles pensaram que eu ia te torturar estava planejando meter uma bala na sua cabeça assim que você estivesse aqui vamos ser rápidos tem um carro velho no galpão leve as informações diga que estamos indo como planejado e que a garota está perto...

*Por um momento se lembrava das palavras de seu amado que disse antes de sair... de alguma forma aquela situação parecia ser algo orquestrado pelo mesmo... afinal que desconfiaria do mais fanático do time de
caçadores... nesse momento a garota parecia cuidar dos detalhes puxando os corpos onde ele volta a dizer...*

Kable: --Não temos tempo então pegue o carros dos fundos às chaves estão dentro dele e Pegue isso... – *O mesmo lhe entrega um pen drive e fala... * — Não sabemos quanto tempo temos a te perceberem... Leve esse pen drive tem as informações que necessita agora não perca tempo... Não pergunte apenas corra...
e não olhe para trás...


*A situação era confusa não sabia em que o quem acreditar mais era fato tinha que resolver essa questão tinha informações e agora estava em fuga e não sabia quem era inimigo ou amigo... mas se Kable era um homem infiltrado aquele Pen Drive tinha informações valiosas e devia chegar as mãos certas... ao chegar a parte indicada via o carro indicado pelo mesmo...*

Carro Velho:

*Aquilo parecia estar caindo aos pedaços mas era melhor que nada...*

Derfel Cadarn:

*Notava que tinha um homem no canto completamente amarrado e inconciente onde havia um bilhete em sua cara...*

"Não Sabia se estava faminto então deixei essa bela refeição para vc Derfel...Bom apetite... Andreia"

*Parece que ela não era apenas inteligente mas conseguia ler de certa forma seus instintos pois estava com fome e aquele ali serviria a seus propositos... isso cuidaria da sua fome onde derrepente nota a presença do seu companheiro errante que parecia animado...*

--Trago novidades... o lugar não é o que parece e está cheio de proteções... coisas que não são normais... e magia e poderosa... acho que estamos no lugar certo... mas não consegui entrar... seu amigo foi sozinho e perdi ele de vista...

*Aquilo não era uma boa noticia o que será que seu Amigo havia encontrado lá dentro só havia um jeito de saber e o tempo não estava a seu favor...*

Michael Grey:

*Michael se entregava de corpo e alma ao ataque onde voava em cima do gemeo caido foi tão insano em cima dele que acabou golpeando o chão e perdendo seu equilibrio...*


Michael Grey rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Garra.
4, 3, 1, 4, 3, 1, 4
Falha Crítica


*Estava no chão apoiado pelo joelho mas não teve tempo onde o outro irmão voa na direção do mesmo para jogar ele o mais longe o possivel de seu irmão era algo arriscado mas necessario para garantir a segurança do mesmo...*


Irmãos da Guerra (Gemeo 01) rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Teste de Ataque.
10, 9, 7, 1, 9, 7, 10 -- 5 sucessos
Irmãos da Guerra (Gemeo 01) rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Dano do Ataque. 3, 3, 10, 4, 2, 1, 3, 5 -- 1 sucesso
Michael Grey rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. -- 10, 10, 7, 1 -- 3 sucessos


*Michael tinha sido afastado sem sofrer danos serios mais a briga parecia estar muito equilibrada ate que sente a furia sumindo e Cassandra apenas fala...*

--Você mostrou todo seu potencial e agora vc não e apenas um Vampiro mas um membro desse bando mostro a coragem e a determinação que poucos tem... agora vc é um demonio sangrento e agora vc faz parte da familia...

*No momento que se recuperava o Gemeo que havia te golpeado estende a mão para o mesmo se levantar e fala num tom de respeito...*

--Cara vc tem muita fibra espero que a gente possa lutar mais vezes mas contra os caras certos... seja bem vindo a familia cara...

*Não sentia raiva pois aquilo era parte do teste e percebia que todos o viam com respeito onde Cassandra voltava a dizer com seriedade...*

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Moz-screenshot-7Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Moz-screenshot-8--Para fechar o ritual todos devemos fazer Vaulderie que o rito maximo de um bando... todos cortem seus pulsos e derramem ele em cima deste calice...

*Cassandra puxava um calice negro onde era a primeira a rasgar seu pulso e colocar no recipiente seu vitae, cada um ia fazendo aquilo onde aos poucos o calice parecia se completar onde finalmente chega em vc por ultimo onde só faltava seu sangue...*

William:
Olá Felipe... sou eu Willian... desculpe por não ter entrado em contato antes, vou-lhe relatar o que me aconteceu...

-Estou
agora em uma UTI de um hospital federal, agentes da NSA invadiram meu
escritório em busca de informações que acreditavam que eu as possui-se e
tentaram me matar, eles sabiam o que eu sou!

-Graças a eles
descobri que havia uma pessoa me monitorando e que essa pessoa possuia a
informação que eles desejavam... Consegui sobreviver depois de
detonarem duas granadas em mim... Acredito que as informações eram
relacionadas ao que eu estava investigando “Stella Oleson”

-No
momento há uma investigação do FBI em cima de mim devido ao
acontecimento no QG do FBI, não poderei prosseguir com as investigações,
e perdi muito sangue... e vitae ...

*Ouviu um suspiro profundo onde Felipe começava a falar num tom serio e seco que sempre mantinha...*

--Tem certeza do que está dizendo??? pois isso e um problema enorme... alias vc na sua atual situação se torna inutil aos meus planos... preciso de peças uteis William... sabe o que acontece com peças quebradas então trate de mostrar utilidade ou terei que garantir que vc não seja mas "restaurado"... cuide disso não estar no FBI não impede de atuar... faça sua magica pequena marionete... ou eu mesmo ceifo sua vida... estamos com problemas serios e estão cobrando de mim... tenho fé em seus meios então coloque em pratica tudo que possa levar a Stella... o FBI e todo o resto não me importam... Stella e tudo... faça o que tiver que fazer mas faça rapido... vc é meu peão não quero sacrifica-lo tão cedo...

*William podia sentir o gelo em sua alma sabia que como Carniçal era descartavel senão fosse agir poderia não colocar apenas sua vida mais a de sua propria equipe em risco isso era um problema serio...*

--Não me desaponte William sabe que necessito de seus serviços ainda...

*O telefone era desligado e seu coração batia de maneira acelerada... mostrou fraqueza e era cobrado resultados...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qua Dez 22, 2010 12:29 pm

O calor era tão intenso, a emoção era tão calorosa que eu mal conseguia me concentrar no que realmente deveria fazer. Em todas as lutas que eu enfrentei, em todos os meus oponentes sempre preferi dar a preferencia da cautela e estrategia, quando falhava eu realmente ia as vias de fato... Talvez essa luta me mostre alguma coisa no final.

A furia dentro de mim me fazia perder o raciocinio logico e eu só via raiva e sentimentos amargos que me faziam ser uma besta incontrolavel... Meus ataques saiam com tanta força que eu sentia o braço doer quando desferia um golpe, infelizmente essa força que me controlava me fazia errar na hora mais critica da luta. Estava apoiado com o joelho no chão em cima do infeliz e pronto para arrancar seus olhos e fazer seus dentes de trofeu quando sentia um golpe forte vindo de trás, seu maldito irmão... Me jogava para longe mais graças a meus reflexos eu conseguia cair em segurança, meus olhos vermelhos de sangue e furia não paravam de brilhar, sentia a força em meus braços e a raiva tomava conta de mim quando derrepente escuto a voz de alguém, uma voz do fundo no qual vagarosamente ela me acalmava e eu retomava o controle de mim...

--Você mostrou todo seu potencial e agora vc não e apenas um Vampiro mas um membro desse bando mostro a coragem e a determinação que poucos tem... agora vc é um demonio sangrento e agora vc faz parte da familia...

Ela estava certa! Realmente mostrei tudo o que podia fazer em uma luta, pena que não pude ser melhor. Talvez com esse novo bando eu passe a aprender mais coisas, foi assim no outro e não vejo por que ser diferente nesse... Hum, agora sou um Demonio Sangrento, hahahahahahahha... Sempre pensei que eu já fosse isso. Depois de suas palavras eu simplesmente concedia com a cabeça, me demonstrando honrado de participar de tal 'familia'.

--Cara vc tem muita fibra espero que a gente possa lutar mais vezes mas contra os caras certos... seja bem vindo a familia cara...

- Com certeza irmãozinho... Pode esperar muito mais de mim...


Era engraçado, era a primeira vez que eu falava com alguém depois de uma luta, normalmente as pessoas ou vampiros que enfrentei sempre tiveram o azar de estar voando pelos céus como pó... Não conseguia sentir tanta raiva mais sentia uma angustia que me percorria e me falava que eu podia ter sido melhor...

--Para fechar o ritual todos devemos fazer Vaulderie que o rito maximo de um bando... todos cortem seus pulsos e derramem ele em cima deste calice...

Novamente concedo com a cabeça e vejo todos darem um pouco de seu sangue... Quando o calice chega até mim, eu olho para todos, rasgo meu puslo, e despejo o vitae.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Dez 22, 2010 5:07 pm

Eu ouvia o relato de Arthur enquanto bebia do sangue mortal que Andreia deixara para mim... era bom saber o que me esperava, mas era muito ruim saber que Arthur não pudera ir mais longe. Sem deixar transparecer que alguém falava comigo, eu me dirigia a um dos criados...

_ Preciso que me ajudem... procurem tudo que puderem sobre quebra de proteção... Quero sair daqui antes das 23:00h... Arthur faça uma busca também na sua memória... o que sua mente macabra tiver pra me ajudar será de bom tamanho... - Dessa vez falei sem me preocupar que me achassem louco ou se eu estava ou não falando com um espírito... eu me sentia preocupado com o que poderia acontecer se eu colocasse meus pés lá totalmente desprotegido magicamente.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Sex Dez 24, 2010 3:00 pm

Morrigan Enquanto Está n Carro Se lembra daonde conhece ele...

" Ahhh maldito... Como ousa se Infiltrar na Casa do meu mestre... "

Quando derrepente o Carro para:

Guarda: -- Por favor... Me acompanhe...


- Ahhh Sim Claro...

Morrigan então é levada e colocada numa cadeira... Então as amarras são tiradas e sua Visão desobristuida...

Kable: --Morrigan você e bonita e espero que seja inteligente... sabe de que lado que eu estou???


- Do lado da Humanidade é claro...

Pelo menos era oque Morrigan Achava... MAs Kable tirava Uma pistola e Atirava contra os Guardas... e Quando isso Acontece Morrigan Solta um grito e Tapa sua face com as Mãos... Aquilo Foi uma Grande supresa

- AhhhHHhhhh

- Que Merda é Essa?

Kable: -- Eles pensaram que eu ia te torturar estava planejando meter uma bala na sua cabeça assim que você estivesse aqui vamos ser rápidos tem um carro velho no galpão leve as informações diga que estamos indo como planejado e que a garota está perto...

- Oque Então você está do Lado do meu Mestre?

Era Obvio que Morrigan tinha percebido isso... mas não custava sentir as emoçoes de kable enquanto ele respondia... Morrigan Então Começa a Vasculhar os Corpos Em busca de armamento e coisas Uteis...

Kable: --Não temos tempo então pegue o carros dos fundos às chaves estão dentro dele e Pegue isso..

Morrigan pega um Pen-Drive junto com a Pistola que Kabel havia entregado para ela...

Kable: --Não sabemos quanto tempo temos a te perceberem... Leve esse pen drive tem as informações que necessita agora não perca tempo... Não pergunte apenas corra...
e não olhe para trás...


- Ok eu irei...

Morrigan se aproxima de Kable e beija sua Bochecha

-Obrigado Por mudar de ideia com relação a Bala em minha cabeça...

Morrigan Pisca o Olho Direito se vira sai correndo para aonde ele disse para ela ir... Quando ela Chega nos Fundos ela Guarda o pen drive no bolso e então vê o Carro...

"..."

Ela Fica parada Imóvel Durante 3 Segundos...

- Pfff... Ele Só pode estar de Brincadeira...

A Mesma Olha a Pistola e o carregador Para ver se está carregada e Engatilhada... e Então Corre e entra no carro ou Ferrugem Ambulante como preferir... procura Pelas chaves e Tentar ligar o carro...



- Liga Meu Bem por favor...

Assim que o carro ligar Morrigan Arranca Com o mesmo numa velocidade normal para não forçar o motor milenar desse carrão... e vai em direção a casa de seu mestre...

Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Dom Dez 26, 2010 5:30 pm

Pensamento

Que Droga!...
Não pensei que chegaria a isso... um mero peão ...

Está errado...


Ação

Willian se ergue da cama, em silêncio, seu olhar transmite fúria, segue até o armário retirá sua roupa e vestisse (uso um ponto de sangue para me curar, recuperando a vitalidade)...

- Vamos Anabele, o descanso acabou! Hora de caçar, onde estão as minhas armas?

Abro a porta, ignorando os agentes e sigo a até a recepção, falando com a enfermeira...

- Me dê o formulário de responsabilidade...

OBS: Caso um dos agentes tente me impedir, irei agarra-lo pela garganta e vou ergue-lo do chão utilizando (Força+Potência+Força de Vontade X Vigor do Agente)...

-Agentes como podem ver estou melhor, vocês foram colocados para me proteger não para me atrapalhar, então não cruzem o meu caminho...
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Dom Dez 26, 2010 10:25 pm

Loki: --Cara não me leve a mal então você está sendo enganado...acha que do jeito que to to em condição de mentir... no final estou morto e meus amigos também... então senão acredita por mim beleza... mas saiba que isso tudo e apenas por causa de uma bosta de livro... e de uma coisa que poderia a própria camarilla cuidar... você está sendo usado e descartável... pois nem sabe da metade da verdade... o pergaminho existe e foi usado para trazer o namorado dela morto no Alasca... a parada e real e funciona...

Realmente, a própria Camarilla poderia cuidar sozinha dessa infratora da máscara, aquele toreador que já sacava sobre a "guerra silenciosa", poderia ser mais um peão, um pergaminho que ressuscitava os mortos? Por mais que fosse absurda a idéia, Saulo teria que pesquisar sobre o tal pergaminho, pois conhecimento nunca é demais, Saulo andava de um lado para o outro, batendo a caneta na prancheta e fazendo suas anotações que eram de investigação, mas ao mesmo tempo parecia um script

Angelike: --O que acha disso???

Saulo olha para Angelike e por um minuto se perde em seus pensamentos, mas então fala com Angelike:
Me disponibilize livros, qualquer fonte de pesquisa sobre esse pergaminho Saulo dá um sorriso

Então Loki solta mais alguma coisa:
Loki: --Disse o que sabia... Espera... Tem um pessoal de Los Angeles que esteve no grupo dela na caçada... pode não ser nada ou não o que sei que eles estiveram com ela a algum tempo e tem desgraçado que passou as informações... um vampiro mas eu nem tenho idéia de quem seja tudo que sei que chama de Max... e tudo que sei...

Um infrator da máscara, esse Max é da Camarilla ou do Sabá, pertence a que Clã? Saulo falha olhando nos olhos de Loki

Aquele toreador vira para aquela Tzimisce e pergunta:
Você conseguiu alguma informação adicional com ele antes que eu chegasse? Saulo aguarda a resposta de Angelike

Bom, Loki já que você possui mais nenhuma informação, tenha seu merecido descanso Saulo olha para Angelike balançando a cabeça

Bom, Angelike estou pronto Saulo a olha nos olhos esperando o que viria a seguir

Por mais que aquilo fosse um dos jogos da Jyhad, Saulo havia recebido a missão da príncipe e não queria decepcioná-la, ele estava uma guerra de poderes e como toda guerra há consequêcias, era disso que Saulo temia
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 27, 2010 1:07 am

Michael Grey:

*Nesse instante que Michael despeja seu Vitae no Calice, Sacerdotisa olha para o mesmo e fala...*

--Agora Irmão Demonio... beba do nosso sangue seja um de nós pois isso consagra sua gloria pois agora no Bando dos Demonios Sangrentos, não existe um só nesse bando mais existe varios demonios que formam um, somos muitos, somos poderosos e somos crueis... somos uma Legião de Demonios loucos pelo doce sangue dos humanos, vamos regar as ruas com o sangue dos nossos inimigos, causaremos a dor aqueles que se intrometer no nosso caminho e queimaremos seus lares, suas familias e seus amigos, pois as chamas devem ser nossa amiga... NOS SOMOS OS DEMONIOS SANGRENTOS... NOS SOMOS OS DEVORADORES DAS TREVAS... BEBA... E SEJA PARTE DA NOSSA LEGIÃO... MICHAEL GREY... SEJA UM DE NÓS...

*Micheal sentia a euforia de queimar via os outros membros alucinando se entregando a sua natureza sangrenta onde seus olhos queimavam por sangue... era obvio que depois de beber aquele calice o bando iria caçar algo e depois partiria para a missão resgatar um dos seus e depois matar a vadia que o pegou...*

--BEBA POIS DAQUI IREMOS SE BANQUETEAR... EM SUA HOMENAGEM PRIMEIRO COM SANGUE E CARNE DE HUMANOS E DEPOIS COM O SANGUE DE NOSSOS INIMIGOS...

*Todos vibravam aquela sacerdotisa excitava o mais sombrio e mais morbido de cada um nesse momento os gemeos mais as duas garotas saem do circulo onde trazem varias garotas onde prendiam todas de ponta cabeça, reconhecia o que estava sendo preparado era o ritual "O Festim de Sangue" parece que o bando queria se nutrir antes de sair numa caçada... A Caçado pelo "Festim de Guerra", onde sairiam em busca do Vitae da bastarada que capturo seu aliado...*

--UNA-SE A NOSSA LEGIÃO...

*Todos paravam de vibrar pois queria ver vc se tornando um deles pois apos beber todos beberiam do mesmo calice e ambos seriam seus irmãos demoniacos de bando... propagariam as chamas do Sabá a todo custo pelo que acreditavam...*

Derfel Cadarn:

_ Preciso que me ajudem... procurem tudo que puderem
sobre quebra de proteção... Quero sair daqui antes das 23:00h... Arthur
faça uma busca também na sua memória... o que sua mente macabra tiver
pra me ajudar será de bom tamanho...
-
Dessa vez falei sem me preocupar que me achassem louco ou se eu estava
ou não falando com um espírito... eu me sentia preocupado com o que
poderia acontecer se eu colocasse meus pés lá totalmente desprotegido
magicamente.

*Os empregados buscavam auxiliar onde um deles mostra um inventario de livros onde a aponta a seção que poderia encontrar algo e fala era um senhor de 60 anos mas com uma boa aparencia onde fala...*

Senhor de Idade:

--Mestre Derfel meu nome Saulo a mestra Andreia me pediu que orienta-se estou com ela desde a formação dessa biblioteca e tenho orgulho de dizer que levou meio seculo para termos um acervo tão extenso por favor me acompanhe...

*Vcs chega numa seção afastada onde ele mostra e aponta com as mãos...*

--Aqui tem obras focadas em magias de varios aspectos, desde a antigas magias antigas ate o primordios da rudimentar Necromancia em seus relatos mais proximos da existencia dos Capadocios desde seu misterioso desaparecimento... acredito que são textos incompletos mas de utilidade, e meio complicado mais os textos pode ser uteis... acredito que mesmo incompleto a Mestra acredita que consiga desvendar seus segredos...

*Realmente aquele tal de Saulo sabia mas do que aparentava agora tinha uma chance de ter exito mas será que aqueles texto tinha aquilo ou mas duvidas...*

--Tenho uma duvida... como pode ter certeza que aquela gostosa não está nos usando... pense tantos livros, e propostas inrecusaveis e um pergaminho de tanto poder, acredite ela e seu amiguinho está nós usando e com certeza vamos nós afundar em merda muito gorda...mas sei que ele não é confiavel...

*Não consegui entender a desconfiança dele mas era obvio que tinha um fundo de verdade agora seria possivel que eles estivessem usando ou pior era um peão para algo mais perigoso...*

Morrigan Aensland:


- Oque Então você está do Lado do meu Mestre?

Era Obvio que Morrigan tinha percebido isso... mas não custava sentir as
emoçoes de kable enquanto ele respondia... Morrigan Então Começa a
Vasculhar os Corpos Em busca de armamento e coisas Uteis...

*Morrigan sentia a preocupação e ansiedade do mesmo aquela situação realmente afetava o mesmo mas pelo que sentia era uma reação de alguem que não queria ser pego por uma merda... aquela merda era muito grande para alguem como ele...*

--Não pergunte Se estou mas pergunte quantos somos... e simples... estamos em todo lugar mas agora não e a hora mas sim o momento para agirmos... o tempo e curto... as armas são inuteis deixe eles agora vamos...

*Morrigan não teve tempo de checar direito Kable apressava para tirar ela dali onde fala...*

--Eles iram notar a mudança de trajeto estão monitorando via Satelite mais eu consegui uma brecha na janela de alguns minutos se permanecer aqui eles vão percebe entende estão monitorando via satelite agora escute vá pelo norte e pegue vias secundaria, já plantamos uma isca falsa mas temos pouco tempo... VÁ...

*Morrigan sentia sua ansiedade ficar mais forte e a preocupação em falhar onde num certo momento se aproxima onde beija seu rosto...*


Morrigan se aproxima de Kable e beija sua Bochecha

-Obrigado Por mudar de ideia com relação a Bala em minha cabeça.

--Para ter sucesso temos de enganar nossos amigos para enganar nossos inimigos lembre-se disso...

--Eles iram notar a mudança de trajeto estão
monitorando via Satelite mais eu consegui uma brecha na janela de alguns
minutos se permanecer aqui eles vão percebe entende estão monitorando
via satelite agora escute vá pelo norte e pegue vias secundaria, já
plantamos uma isca falsa mas temos pouco tempo... VÁ...

*Morrigan seguindo suas orientações segue pelo caminho indicado onde cerca de algumas horas percebe que já estava na cidade onde já conseguia visualizar a casa do seu mestre nesse momento e liberado sua entrada onde alguns se supreende por chegar naquela coisa onde vc é anunciada... não leva muito tempo estava diante do mesmo que parecia se alimentar de uma jovem de 15 anos onde não mostrava nenhum pudor, ate notar sua presença onde terminar de se alimentar a criança olha nos seus olhos, sabia que a criança tinha perdido seu futuro sendo uma refeição mas sabia que não importava afinal seu mestre era tudo... ele era seu centro... seu mundo e enquanto fosse util ele sempre demonstraria seu amor por vc...*

William:

Willian se ergue da cama, em silêncio, seu olhar transmite fúria, segue
até o armário retirá sua roupa e vestisse (uso um ponto de sangue para
me curar, recuperando a vitalidade)...

- Vamos Anabele, o descanso acabou! Hora de caçar, onde estão as minhas armas?

--Estão guardadas comigo mas posso conseguir problemas o que houve, nunca vi vc assim tão furioso...

*Anabele estava pasma e vc tambem tinha certeza que o tempo estava correndo tinha que mostrar serviço e logo...ao se vestir segue pelo corredor onde toma as providencias...*


- Me dê o formulário de responsabilidade...

*A enfermeira olha seria para William onde simplesmente fala com seriedade...*

--Senhor William volte para seu quarto estamos tratando de algo serio não podemos deixar que senhor faça nenhuma besteira...

*Nesse momento um dos Agentes pega no eu ombro onde no mesmo instante ele erguido onde e intimidado a enfermeira olha aquilo pasma e fala...*

--Senhor se acalme... o documento está comigo por favor pare...

*Agente estava assustado quando se pode ouvir um engatilhado e uma ordem...*

--Senhor William largue o agente ou vai se machucar... não vou exitar largue ele agora...

Saulo Bittencourt:


Saulo olha para Angelike e por um minuto se perde em seus pensamentos, mas então fala com Angelike:
Me disponibilize livros, qualquer fonte de pesquisa sobre esse pergaminho Saulo dá um sorriso

Angelike: --Já tentei querido e algo bem expecifico não e achado em qualquer lugar isso com certeza teria em algum lugar a parte, mas preciso onde os Giovanni guardam seus segredos mais sombrios...


Um infrator da máscara, esse Max é da Camarilla ou do Sabá, pertence a que Clã? Saulo falha olhando nos olhos de Loki

Loki: --Não sei... só sei que ele é um traidor bastardo da nossa especie...somente isso...


Aquele toreador vira para aquela Tzimisce e pergunta:
Você conseguiu alguma informação adicional com ele antes que eu chegasse? Saulo aguarda a resposta de Angelike

Angelike: -- Não ele foi muito relutante mas sempre sitava alguma coisa em busca de algo que pudesse assim livra-lo mas nada muito util... descobriu algo a mais???

Bom, Loki já que você possui mais nenhuma informação, tenha seu merecido descanso Saulo olha para Angelike balançando a cabeça

*Angelike olha para o mesmo onde fala...*

Angelike: -- Foi divertido não e mesmo agora vá para o lar criança...

*Angelike saca uma foice grande mete sua lamina garganta arrancado sua cabeça, o corpo se desfaz e ainda sentia o cheiro da decomposição onde ouvia o que dizia...*


Bom, Angelike estou pronto Saulo a olha nos olhos esperando o que viria a seguir

*Angelike olhava nos olhos de Saulo onde pega e puxa uma cadeira para o mesmo e fala...*

Angelike: --Relaxa serei rapida...

*A Vampira moldelava a pele de Saulo onde sentia queimar e os ossos esticando e tomando formas alienigenas onde parecia modelar como uma massa ate que seu rosto começa adiquirir forma e sabia que agora Saulo não existia mas apenas Loki o Toreador Anti - Tribo do Sabá...*

Angelike: -- Terei que te prender para parecer autentico... e olha vc não estara sozinho...

*Entrava uma mulher com a aparencia de Angelike onde ela fala ainda para vc...*

Angelike: -- ela e uma das minhas bonecas ela vai se passar por mim para aumentar a auteticidade do disfarce... conto com vc para serviço...acredito no seu potencial... será seu papel mais importante...podemos ir a sua prisão meu querido...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Dez 27, 2010 8:48 pm

Logo que entra na Sala morrigan se depara com seu mestre se alimentando... seu gosto por presas novas e imaturas estava aumentado e isso deixava morrigan um pouco com ciumes...

"Sempre..."


- Desculpe meu Amo por chegar assim derrepente... mas algo de surpreso e estranho aconteceu... Precisamos Conversar em particuplar...

Assim que todos se retirarem to recinto Morrigan conta tudo que aconteceu para seu mestre...

- Preciso acessar com Notebook tenho informações nesse Pen drive que são muito importantes...

Morrigan Acessava as informações do pen drive e mostrava todas para seu amo...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Dez 27, 2010 9:20 pm

OFF: Galera vai começar a Parte II dessa Cronica queria a confirmação dos jogadores e deseja atrasado um Feliz Natal para e um adiantar um Feliz Ano Novo para todos pois galera foi um maximo começa a narrar para todos e me desculpe se fiz alguma besteira viu...

Os jogadores podem fazer suas ações que vamos continuar a partir disso...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Dez 27, 2010 11:09 pm

OFF - Eu sigo ^^
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Ter Dez 28, 2010 1:31 am

Pensamento

Estamos saindo ...
A enfermeira tem o formulário ...
CLICK!? OPS!


Ação

Willian agarra o agente erguido afim de não o machucar ao coloca-lo no chão, vira-se pucha a caneta de seu bolso e estende a mão para enfermeira para pegar o fomulário...

(Apesar de agir como uma pessoa normal, exibe uma expressão fria, sem sentimento, transparecendo raiva e fúria)

-Acalme-se agente! Não iria machuca-lo! Afinal de contas vocês estão aqui para me "Proteger" (com um breve sorriso sarcástico, que logo desaparece retornando a frieza morbida).

Pensamento

Droga, esses agentes estão me atrasando...

-E se o vão fazer e melhor se apressarem, ninguém mancha o nome da minha equipe e fica por isso mesmo, vou pegar o desgraçado por isso e surrar o maldito agente da NSA que tentou me fazer em pedacinhos até não aguentar mais quando o encontrar...

Pensamento

Quem sabe eles possam ser de alguma ajuda...
E de alguma forma proteção...
Mais não quero o sangue deles na minha mão...

-Eu cuido dos meus agente! Assim com você fez com o seu parceiro, quais são seus nomes, divisão e especialização?

-Depois volto pro hospital para continuar sobre seus cuidados enfermeira, espero que compreenda, estou bem do contrário não estaria fazendo isso.

(Entrego o formulário seguindo em direção ao elevador)
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Ter Dez 28, 2010 1:35 am

Confirmo a minha presença na continuação também...
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos