Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Sombrios (Crônica Oficial)

+6
Willian
Mr. Kruger
Morrigan
Algis
zanzael
Nemesis_EX
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Out 24, 2010 9:03 pm

Eu me dirigia a mais uma noite de minha não-vida, a convocação de Felippo me insitava preocupação, pois fazia tempo que não o via.

_ Achei que não levantaria tão cedo. - Arthur alfinetava mais uma vez o necromante.

_ Mais uma noite com você me apurrinhando, não bastava aquelas noites de tormenta na Itália.

Eu tinha uma relação estranha com o meu mentor espiritual, ele era um espírito de um ex baali, e volta e meia queria levar minha alma as desgraças de seu clã, que eu inteligentemente contornava.

O táxi a qual eu havia tomado já alcançava o final de sua rota me deixando a poucas quadras do endereço citado na mensagem, preferia assim.

Ao meu lado o baali já morto vigiava minha retaguarda, pelo menos isso ele fazia já que considerava minha alma boa suficiente para não ser destruída tão cedo.

Por fim chego ao meu destino e olho em volta cruzando o local a busca da Silhueta do meu senhor.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Seg Out 25, 2010 8:12 am

Chegava ao bar e logo percebia que aquele lugar estava mais morto do que eu. Será que vim para o lugar certo? Saía do bar, lia o letreiro e voltava para dentro. Realmente era o lugar marcado. Dia de semana também, o que mais eu queria? O jeito era esperar o carinha chegar e ir direto ao assunto.

Me sentava no balcão do bar e nada pedia. Começava a ficar impaciente com todos aqueles bêbados e prostituas se oferecendo e nada do cara aparecer. Me lembrava pouco sobre esse tal de Jason. Já o tinha visto com Tonny trocando informações e alguns socos também. Ele sempre dizia que se reconhecia uma verdadeiro guerreiro numa briga. Saudades de tu brother.

Alguns minutos depois logo entrava um cara careca no qual eu logo o reconhecia, era o Jason. Passava por mim e seguia direto para uma mesa onde eu logo o seguia, sentávamos e ele já abria a boca.

Jason: --Preciso de vc num serviço... sabemos algo sobre a vagabunda da Stella mas a coisa e bem tensa e pode render muito... segredos que ela descobriu... todos querem... algo bem grande e vai render muito para vc... o que me diz...
Carinha rápido nas palavras, gosto disso, sem enrrolação e direto ao assunto... Agora sei por que Tonny gostava desse cara. Mais mesmo assim era uma oportunidade de voltar a ativa e talvez fazer algo para me levantar na Seita. Uma promoção não seria de mal vinda agora.

- Me conte mais sobre o que voce sabe e então eu lhe direi se vou ou não aceitar.

Jason: --Pra inicio de conversa já digo que as bolsas de sangue tão ficando bem abusados soube das noticias???
- Claro, nas ruas os assuntos são os mesmos. Como acha que fiquei sabendo do grande sucesso do Sabá? Te garanto que não foi pelo Bispo. Mais diz ai, o que o pessoal de LA falou sobre os acontecidos?
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por caçador noturno Seg Out 25, 2010 10:30 am

Lucios olha para a mulher horrível atrás do balcão, seu rosto cansado e sofredor era notavel, mas ele pouco liga, sua missão era mais importante do que a vida desta, ou ate mesmo a dele mesmo, e completá-la era sua prioridade no momento.
Lucios caminha em direção ao quarto do homem, sua estaca estava na jaqueta e bem escondida dos olhares curiosos, ele vira a maçaneta para ver se a porta estava aberta, caso esteja ele adentra normalmente, olha todo o local.
"Um passo a mais que dou agora!"
caçador noturno
caçador noturno

Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 26, 2010 12:46 am

Saulo Bittencourt:


Boa noite, fico feliz em saber que existem pessoas que gostam do meu trabalho, é meu legado fazê-las se emocionarem, inclusive daqui a duas semanas vamos fazer o espetáculo "desertos" conto com a presença da senhorita lá.

*Saulo mostrava ser bem educado onde a jovem apenas mostra um sorriso gentil para Saulo e responde...*

--Realmente estarei na estreia lá com rosas em homenagem a pessoa tão ilustre diga está com fome posso providenciar um vitae muito bom se o quiser...

*O Carnical que havia trazido vem com duas jovens acorrentadas onde estavam amordaçadas e vendadas, nisso ele prende a jovem proximo de vc e faz um sinal de reverencia e faz o mesmo com a outra jovem proximo de Angelike onde a mesma fala enquanto coloca uma especie de garra de metal na mão direita...*

Spoiler:

--Vitae fresco... O negativo... , um sangue raro de conseguir e ambas as jovens tem ele espero que desfrute do nosso drink...

*As jovens estavam em desespero onde Angelike faz questão de tirar a venda da sua vitima e brinca com ela, mostra as suas presas onde enfia a garra de metal rasgando de modo a fazer ela sofrer lentamente antes de morrer mas ela parecia prolongar o sofrimento da jovem era algo que Saulo não esperava ver... era um monstro mas nota que ela era pior...*

As Garotas:
Spoiler:

*A jovem que estava nas mãos de Angelike tinha aparencia indiana a outra que estava presa proximo de saulo era uma ruiva... ambas estava muito judiadas Saulo por muito tem a imprensão que poderia uma das jovens tinha o rosto de Viviane e por um momento aquela situação toda deixava com estomago embrulhado... era um monstro mais se sentia um santo perto da crueldade daquela mulher de aparencia tão inocente... ela prolongava o sofrimento ao maximo ate que ela não aguenta mais... nos olhos da jovem mesmo com a boca amordaçada podia ouvir os gritos implorado por ajuda ate que ficam vazio... a mulher com a boca suja se levanta onde passa a lingua nos dedos ensanguentados e se vira e fala...*


Saulo Bittencourt rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Teste de Humanidade. 7, 6, 4, 8, 6, 4
4 sucessos
Saulo Bittencourt rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Teste de Autocontrole. 10, 9, 7
3 sucessos (máximo)

--Sr. Saulo não degusto da bebida pensei que para nossa ocasião seria perfeito nos mantermos bem alimentados...

*Saulo tinha controle absoluto sobre seu instintos mesmo vendo a quantidade de vitae conseguiu se controlar o cheiro de sangue era quase hipnotisante mais estava no controle... poderia participar do "buffet" feito em sua homenagem ou simplesmente fazer uma desfeita a sua anfitrião o que se mostrou um grande risco... Saulo podia ver a aurea doentia de Angelike... sua aurea estava num tom Negro, em tons de Purpura vivo, com uma coloração meio palida que ainda entravam num tom hipnotico... era obvio que aquela mulher era extremamente perigosa o Negro em sua alma era tão profano que assustava onde com certeza se alimentar daquele jeito só afirmo que ela poderia ser um risco não apenas para você, mas para quem estivesse a sua volta...*


Saulo Bittencourt rolou 6 dados, com dificuldade 8, para Auspicio 2 => Percepção da Aura. 10, 9, 7, 1, 9, 8 -- 3 sucessos

*Angelike apenas aguardava a posição de Saulo em relação ao alimento, estava numa situação delicada... muito delicada pois havia ganhado a sua confiança e o que poderia sair daquela mente caotica...*

Morrigan Aensland:


- Oque como assim?- Então você consegue despista-los?

--Vou ver o que posso fazer... mas fique abaixada... não sabemos o que querem não se preocupe eles não devem conseguir bem aqui dentro... senão já teria agido... acredito que vc não seja o alvo Senhorita Morrigan...

*Morrigan pega e da uma olhada na tal Pick-Up via que os vidros era escuros mal conseguia enxerga os passageiros dentro do carro mais ele mantinha uma certa distancia observando os movimentos deles... suas habilidades eram inuteis naquela situação e isso era um problema serio...*

Pick-Up:
Spoiler:

*O motorista da uma olhada atravez do retrovisos onde fala para Morrigan...*

--O que acha??? eles só estão nos seguindo vc sabe usar uma arma??? se as coisas ficarem feias tenho de ter a certeza que vai ficar bem... o Senhor Markus confio sua vida a mim...

*Antes que tivesse a chance de responder só nota que o carro recebe uma batida forte o carro gira onde sente seu corpo sendo jogado no teto foi algo feio só nota vultos arrastando vc e nisso tem a imagem do motorista sendo levado para um canto onde ele e fuzilado por 3 homens aquilo foi assustador onde um homem simplesmente olha na sua cara ele tinha um olhar agressivo e um jeito frio... agora voltava sua visão estava encharcada de sangue onde ele fala...*

--Levem ela... vamos ver o que sabe...

*Leva algum tempo que acorda nota que está enfaixada e com soro onde uma garota olha para vc e checa suas condições e responde...*

--Não sabemos quem era vc... seu pulso está normal achamos que vc ia morrer com hemorragia mas fomos rapidos meu nome é Jessy, fique tranquila fizemos tudo rapido vc vai ficar bem...

*Parece que havia sido salva pelos agressores... e pelo visto ela não era o alvo a mulher era jovem e parecia saber de medicina... estava trocando o soro onde volta a dizer...*

--Kable quer sabe tudo o que viu não se preocupe ele não ira fazer mal sabemos que humana... se fosse um carniçal ele mataria sem pensar... checamos tudo em vc... assim podemos conversa de verdade... se puder nos dizer sobre o cativeiro ou o que viu iremos agradecer muito...

Mulher:
Spoiler:

*Nesse momento entra um homem no quarto ele olhava serio e tinha cara de poucos amigos onde já vira para Morrigan e pergunta num tom serio...*

--Consegui falar... Sou Kable e vc sobreviveu por muito pouco...

Kable:
Spoiler:


Derfel Cadarn

*Derfel ao chegar nota que lugar estava abandonado estava longe de ser um lugar ideal para um encontro onde consegue ver Felippo se aproximando era um homem bem preocupado e na atual situação não e pra menos...*

Felippo: --Cadarn... e bom revelo venha preciso lhe mostrar uma coisa...

*Vcs ia andado a uma especie de predio abandonado onde parecia que iria desabar a qualquer momento onde ao entrar Felippo puxa uma especie de alçapão e libera uma escada vcs vão entrando onde segui por um corredor de pedras ate uma porta de aço onde o lugar se revelava uma verdadeira catacumba...*

Felipo: --Já deve saber sobre o que está havendo... preciso que me ajude a encontrar um ritual que foi roubado de nós... algo de poder unico e inestimavel...

*A porta se abri onde uma especie de carniçal completamente costurado abri ela sua aparencia era medonha onde Felipo fala...*

Felipo: --E só um guardião vamos não temos tempo...

*Ao passar pela porta via uma imensa biblioteca nunca imagino ver algo assim tão proximo do centro onde uma jovem de cabelos loiros se aproxima...*

Felipo: --Andreia eu quero apresentar meu aprendiz.... seu nome é...

*A jovem faz um sinal para aguardar onde fecha o livro e fala...*

Andreia: --perdoe meus modos estava entretido com o livro... já ouvir falar do seu valor Derfel sou Andreia Giovanni... por favor fique a vontade...

*Já tinha ouvido falar de Andreia Giovanni a mestra do eu mestre... uma Vampira reclusa que prefere a companhia dos livros a presença dos mortos - vivos... mas estava ali diante daquela que ensino tudo a Felipo*

Andreia: --Sabe que a situação e critica na cidade não é mesmo??? queremos que nos ajude a recuperar algo que está nas mãos de pessoas despreparadas...o ritual que pode trazer os mortos-vivos da morte final...

Michael Grey:

- Claro, nas ruas os assuntos são os mesmos. Como acha que fiquei sabendo do grande sucesso do Sabá? Te garanto que não foi pelo Bispo. Mais diz ai, o que o pessoal de LA falou sobre os acontecidos?

--Muito se conta a respeito mas tem muito mais em jogo... esse negocio de Barow ou da anciã e peixe pequeno perto da merda que está rolando tão achando que a porra da Gehena te juro quem o fato e que não sou supertisioso ate ver essa foto...

*Jason mostra uma foto era a imagem de Stella Oleason com um homem onde estava com roupas pesadas e ambos fazem questão de mostrar seu rosto...*

--Antes de qualquer comentario escute isso sabem esse cara com ela??? é o cara que mato o nosso homem da Mão Negra e sabe o que e mais interessante ele... estava morto a dois anos atras... e quando digo morto e mortinho da silva... morte final pela luz do sol...

*Michael escuta e acha que e viagem de Jason mas ele continua a falar...*

--Tem um ritual que tava de posse da Ancillae que a idiota mato... e ele podia trazer membros com morte final a vida... tem noção de quanto isso pode ser lucrativo??? minha proposta e a seguinte pegar a garota e o livro e depois aproveitar o lucro da morte dela.. e pegar o segredo que deve render muito mais para todos nós...o que me diz???


Lucios Sperrow:

*O quarto estava com a porta trancada com a chave entra lentamente onde podia ver o lixo que era aquilo naquele momento via o homem de costas se deliciando da morena que estava nua sua pele era um pouco azulada mais estava pegando cor devido a sua alimentação mais não tinha percebido Lucius, podia ouvir os gemidos de prazer da garota onde via algo de familiar com a morte da sua familia, não o cenario ou a situação mas vendo aquele desgraçado se alimentar o odio tomava conta do seu ser... no lugar havia uma garrafa de uma liquido negro, e nisso nota que havia uma desert eagle na mesa completamente ignorado... estranhava que o lugar estava sem seguranças seria a confiança daquele homem tanta que descarto os guardas ou era muito prepotente... o fato e que ele estava na frente de costa para o mesmo...poderia acerta-lo de surpresa se desse golpe bem dado ja teria uma vantagem sobre o mesmo...*

William:

*William tinha sido ferido o tiro pegou em cheio onde grita de raiva para os mesmo e entre no primeiro comodo que entra onde nota que era outro departamento nota que ali havia computadores gigantes otimos para servirem de escudo mas não conseguia achar a iluminação eles não pensa duas vezes e te seguem... tinha ganhado algum tempo ate que esculta os passos dos homens entrando com tudo...*
Lider: --Encontem ele...

Soldado 1: --Senhor não temos tempo temos as informações...

Lider: --OK... vamos recuar... ei idiota boa viagem para inferno...

*O lider joga 3 coisas no rumo dos computadores William sabia muito bem o que era aquilo... eram granadas de mão e isso era um problema serio...*


Última edição por Nemesis_EX em Ter Out 26, 2010 2:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Finalizando post dos jogadores...)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Ter Out 26, 2010 10:37 am

Pensamento

Droga!
Não esperava por isso...
Está ficando perigoso demais...
Droga! Eu sou chefe de um departamento de investigação do FBI, isso não pode continuar assim...


Ação

Willian usa o poder do sangue para curar um nível de vitalidade, fechando a ferida e ficando escoriado...

-Desgraçados, vocês acham que estão aonde? e atirando em quem?

Entra na primeira sala que está próxima dele, diparando sua arma contra seus algozes... ligo as luzes (caso tenha energia), deixando a porta aberta, fico encima dela esperando meus inimigos entrarem.

Pensamento

Esse local é o único ponto cego e onde eles jamais esperariam por mim... Visão noturna! Alguém grande está financiando essa equipe, está na hora de colocar ordem na casa!
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 26, 2010 2:02 pm

Postei Galera tá liberado...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Ter Out 26, 2010 2:09 pm

*Olha para a Gangrel e nota os caninos. Particularmente Paulo preferia não parecer um predador.*

-Por acaso sou eu mesmo, sabe é até ironico você estar atraz de alguem que fez alarde e ficar andando por ai com os dentinhos de fora.

*Da um sorriso e continua antes que ela possa responder.*

-Concordo, vamos a um lugar mais "de boa" então.
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter Out 26, 2010 4:06 pm

--Realmente estarei na estreia lá com rosas em homenagem a pessoa tão ilustre diga está com fome posso providenciar um vitae muito bom se o quiser...

Claro, eu aceito Saulo responde com um sorriso no rosto

Saulo responde que aceitaria pensando que o vitae viria em taça, pois pelo menos a todos os refúgios que ele foi convidado a ir era servido assim

Quando o carniçal traz as duas adolescentes em prantos, Saulo leva um susto, virando sua cabeça para o lado de onde vinha os gritos. Quando aquela Tzimisce colocou aquela garra nas mãos, Saulo segurou firmemente os braços da poltrona

Essa mulher vai dilacerar a garota aqui?

--Vitae fresco... O negativo... , um sangue raro de conseguir e ambas as jovens tem ele espero que desfrute do nosso drink...

Aquela cainita começa cortar a garota, a menina com olhos abertos gritava de dor, o toreador via faze de Viviane na menina morena, ele vira o rosto, Saulo não sabia se olhava para aquela cena ou oolhava para os caniçais horrendos daquela mulher, o cheiro do vitae derramando no chão chamava os instintos de Bittencourt, mas ele respirava fundo, não que respirar fosse necessário, mas era para ajudar a se controlar, enfim a respiração acelerada daquela mortal ia diminuindo aos poucos, ela por fim já não fazia nenhum movimento...
Saulo observa toda aquele cena de olhos arregalados, pois ele não gostava de fazer os humanos das quais de alimenta sofrer, para ele foi um choque

--Sr. Saulo não degusto da bebida pensei que para nossa ocasião seria perfeito nos mantermos bem alimentados...

Saulo lia sua Aura: Negra. Estava confirmado, aquela mulher é um mosntro, se Saulo quisesse sair ileso dali teria que ser muito gentil com ela, o Negro assustava o Toreador que respondia com toda a calma possível e bem educado

Desculpe-me, estava olhando, bom a senhorita conhece a fama dos toreadores de fascínio pela beleza O toreador dá um sorriso

Se for preciso algum tipo de teste de lábia faça

Aquela menina estava condenada, mesmo se o ator fizesse desfeita com a membra, ela serviria de alimento mais cedo ou mais tarde. Saulo se compadece da da garota, levanta vai até ela e fala bem baixo no ouvido esquerdo dela, só para que ela ouvisse:

Calma, já vai passar, você só vai sentir uma pequena dor no pescoço, você já vai sair daqui O toreador fala o mais calmo possível para a ruiva ainda com os olhos vendados

Saulo mostra suas presas e se alimenta da garota, só o necessário para sua geração, ele não queria matá-la, depois de se alimentar, ele lambe sua ferida, o ator pede um lenço para um dos carniçais e limpa sua boca e tenta convencer a Tzimisce:

Vitae rara assim devia ser preservada, se a senhorita permitir, eu poderia levá-la comigo... Saulo fala voltando a sua poltrona

Se for preciso fazer algum teste faça

Pois então, sobre mais o que a senhorita desejar falar comigo? Bittencourt dá um sorriso, sendo o mais educado possível...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Out 26, 2010 6:24 pm

Eu havia chegado aquele local nauseabundo, pútrido e embreve nada restará já que parece querer vir ao chão.

_ Sabia que Felippo escondia alguns segredos de você Derfel, não acho pouco justo isso - o espírito que me seguia começava a alfinetar mais uma vez, sua lingua era que nem uma faca pronta para o bote.

Eu fui guiado até sua magnifica biblioteca e fico interessada em, pela primeira vez conhecer aquela que deu origem a existencia vampirica do meu mestre e consequentemente a mim.

_ Fico honrado minha senhora em ter lembrado para uma missão de magnifica importância - no fim das contas eu seria o peão que ela moveria, mas apesar de tudo ela, que viveu estudando a morte deveria ter um poder incrivel que despertava em meus olhos uma sede diferente.

_ Se puder me fornecer os detalhes sobre o ritual e o que vocês sabem, tenho certeza que poderia ajudar.

_ Olha como ela cheira bem, Derfel - se jogou para trás dela o atiçador baali. - a morte tem um cheiro inigualável, me lembra dos meus tempos na umbra, como era gostoso me apossar da alma dos outros.

Fingia não dar ouvidos a ele, e torcia para só eu poder vê-lo. Aquela cobra ainda me colocaria nos braços da minha perdição.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Ter Out 26, 2010 6:59 pm

--Muito se conta a respeito mas tem muito mais em jogo... esse negocio de Barow ou da anciã e peixe pequeno perto da merda que está rolando tão achando que a porra da Gehena te juro quem o fato e que não sou supertisioso ate ver essa foto...

Apezar de achar todo aquele papinho um saco o cara tinha razão em determinadas coisas. Não que eu achasse que aquela merda toda fosse realmente a tal da Gehana mais esse angu tinha caroço e quando as coisas rolam pra esse lado eu adoro. Via a foto que Jason mostrava, era a piranha acompanhada de um não-sei-quem... Até ai grandes merda.

--Antes de qualquer comentario escute isso sabem esse cara com ela??? é o cara que mato o nosso homem da Mão Negra e sabe o que e mais interessante ele... estava morto a dois anos atras... e quando digo morto e mortinho da silva... morte final pela luz do sol...


Me mantinha calado. Se fosse abrir a minha boca não saíria coisa legal mesmo. Escutava o que Jason falava com um pouco de desatenção até o certo momento em que ele tentava explicar que alguém tinha ressuscitado. Só podia ser piada né? Como um cara morre a luz do sol e posa para uma foto dias depois?

- Pode para por ai xará! Ai já é querer demais, não acha, não? Porra! Tu vai querer que eu acredite que o cara estava morto e agora esta dando uma de modelo ao lado dessa piranha? Faz me rir companheiro. - as sutilezas das palavras nunca foram meu forte, nunca soube falar elegantemente mais as pessoas sabiam quando eu estava de ironia.

Agente se olhava com um certo despreso. Eu estava duvidando das coisas que ele estava me dizendo e ele estava com raiva por não acreditar naquela história maluca. Teria que me convencer e fazer não é muito facil. Se fosse para dar a resposta agora, seria um não bem grande, em letras garrafas para ser mais sincero.

--Tem um ritual que tava de posse da Ancillae que a idiota mato... e ele podia trazer membros com morte final a vida... tem noção de quanto isso pode ser lucrativo??? minha proposta e a seguinte pegar a garota e o livro e depois aproveitar o lucro da morte dela.. e pegar o segredo que deve render muito mais para todos nós...o que me diz???

Trazer membros com morte final a vida? Isso realmente mexeu comigo. Não parava de pensar na possbilidade de trazer Tonny de volta. Eu sei que a morte dele não é certa mais as possibilidades dele ter sido destruido era grande. Droga! O maldito já contava com essa minha reação por isso me chamou aqui e falou que conhecia Tonny, merda, o cara era esperto. Mais eu não deixaria transparecer isso para ele. Realmente essa informação mexia comigo mais ele nunca descobriria. (Racionalmente Frio)

- Não! Procure outro cara... Não colocarei minha não-vida em risco. Esse cara junto com essa vadia já matou muitos e alguns até mais forte do que eu. Por que logo eu seria capaz de destrui-los? O que você não esta me contando? - Perguntava com firmeza (Voz Encantadora)
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por caçador noturno Qua Out 27, 2010 10:17 am

Lucios adentra no quarto, mesmo tentando entrar normalmente estava receoso, entrava e dava uma boa olhada na imundice do local, mas sua atenção não estava ali, e sim na mulher e no homem no local, ao olhar a mulher nua Lucios se sente um pouco excitado, mas sua raiva se faz presente e sua lembrança a faz crescer desproporcionalmente e então ele já não era ele e sim o mostro que o destino criou na hora que o homem a sua frente transformou seu irmão naquela criatura inumana e esta criatura matou todos que ele amava. A raiva de Lucios o deixa cego. Cego de ódio, um ódio sempre apreciado nos momentos mais tristes, pois esse sentimento supri a saudade que sente de sua família. E era esse ódio que dava sentido a existência de Lucios, o sentido de obter sua tão obcecada vingança.
“Desgraçado!!”
Lucios tira a estaca de sua jaqueta e corre em direção para cima do homem, ele tenta acertá-lo com força bruta a estaca no peito na esperança de acerta-lhe o coração e em seguida gira num chute acertando a estaca, para esta entrar ainda mais no peito do homem, pois na altura desse campeonato qualquer erro poderia custar caro. Lucios em seguida busca a arma do homem em cima do móvel e aponta para a mulher que venha a gritar.
- Quietinha sua vadia ou estouro seus miolos. – Lucios falava serio, sabia que ela teria de ser eliminada, não só por que era uma testemunha, mas estava corrompida como seu irmão pelos vampiros.
“E agora Lucios, como corta a cabeça do maldito?”

Gastarei 2 pontos de FDV, 1 para enfiar a estaca e outro na hora de testar força se possível.
O ataque e o chute não será no mesmo turno.

caçador noturno
caçador noturno

Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Qua Out 27, 2010 7:08 pm

--O que acha??? eles só estão nos seguindo vc sabe usar uma arma??? se as coisas ficarem feias tenho de ter a certeza que vai ficar bem... o Senhor Markus confio sua vida a mim...


- Na verdade sei... si...

Nisso Algo atinge o Carro Morrigan Apenas ve flashs na sua frente... não sabe se aquilo que aconteceu era verdade ou efeito da batida com possivel traumatismo... então a Mesma Acorda...



--Não sabemos quem era vc... seu pulso está normal achamos que vc ia morrer com hemorragia mas fomos rapidos meu nome é Jessy, fique tranquila fizemos tudo rapido vc vai ficar bem...


- ...

Morrigan fica em silencio não sabia se podia confiar nessa mulher...

--Kable quer sabe tudo o que viu não se preocupe ele não ira fazer mal sabemos que humana... se fosse um carniçal ele mataria sem pensar... checamos tudo em vc... assim podemos conversa de verdade... se puder nos dizer sobre o cativeiro ou o que viu iremos agradecer muito...


- Carniçal?

"Droga como eles sabem tanto assim sobre a Sociedade...

Mal Morrigan termina a Frase um homen Entra:

--Consegui falar... Sou Kable e vc sobreviveu por muito pouco...


- Na verdade Consigo Sim... ehhh Obrigada, mas quem são vocês? se é posso perguntar.

Morrigan Pergunta com uma cara de inocente como se fosse um pessoa inofensiva, mas neste mesmo tempo olhava bem para o rosto dos dois pra se lembrar futuramente e já aproveitava para ler suas emoções...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qui Out 28, 2010 12:19 pm

Ação

Caso:

1º - Se Willian estiver encima da porta: quando ele percebe que seus algozes sairam, coloca-se atrá da porta aberta, usando-a como escudo, permanecendo na sala minimizando o máximo possivél do dano...

2º - Caso esteja atrás de um dos grandes computadores: ele pucha o computador até a parede uilizando-o como escudo... minimizando o máximo possivél do dano...

Gasto 1 Ponto de sangue para aumentar o vigor...

Pensamento

Alguem vai pagar carro por isso!
Garanto que vai!
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Out 30, 2010 3:11 pm

Mr. Kruger:


-Por acaso sou eu mesmo, sabe é até ironico você estar atraz de alguem
que fez alarde e ficar andando por ai com os dentinhos de fora.Concordo, vamos a um lugar mais "de boa" então.

--Hunf... vamos... vcs Nosferatus não são os unicos com problemas ta e faz o seguinte eu não falo da sua aparencia "gatinho" e vc não falo dos meus dentes OK...

*A garota seguia para um lugar mais a vontade parecia uma especie de suburbio onde podia ver as prostitutas andado livremente e os traficantes nisso a garota volta a falar...*

--Bom Kruger, vamos lá eu falo o que sei e vc fala o que sabe... pelo que Lilith me falo eu terei que ser a força fisica e vc a força mental... bom vamos começar com o que eu sei... Descobri que desde de sua aparição em LA os Caçadores ficaram bem mais presentes, tem informações privilegiadas, coisa que anos nunca teria alem de alguem estar patrocinado suas ações... como sei disso por conta disso...

*Angel mostra a imagem de um celular onde mostra uma filmagem onde
mostra um grupo bem armado com equipamentos militares que faziam inveja a
muito filme de espionagem, seja o que estava vendo era obvio que eram
bem preparados e muito bem armados...*

--Esse video estava no refugio de um amigo meu ele foi empalado por isso... só descobri esse video pois sabia que ele era um maldito Voyeur... fazia questão de filma a parada na propria casa... o fato e que alem de filmar isso ele tinha achado rastros da garota e parece que ela chegaria no Aeroporto de Nova York essa semana...



Saulo Bittencourt
:


Desculpe-me, estava olhando, bom a senhorita conhece a fama dos toreadores de fascínio pela beleza O toreador dá um sorriso

Saulo Bittencourt rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Teste de Manipulação.
2, 1, 9, 3, 1
Falha
*Angelike mostra um sorriso pelo elogio onde se aproxima de Saulo onde joga a jovem como um brinquedo no chão e fala...*

--Vc realmente é adoravel quero conhece-lo cada vez mais... sua fama me atraiu e por isso quero compartilha dessa beleza se me ajudar posso fazer que seu rosto seja tão belo quanto a de um anjo... mas não minta sei que meus habitos assustam alguns e se me pedir eu posso parar... afinal e meu convidado...


*A forma como foi dito assustou um pouco Saulo estava acostumado atuar e não conseguiu mentir convicentemente para aquele demonio nisso vendo o desespero se alimenta da jovem... esperando conseguir poupa-la daquele inferno... pedindo o lenço o carniçal traz imediatamente onde fala com Angelike que observa ao comentario...*


Vitae rara assim devia ser preservada, se a senhorita permitir, eu poderia levá-la comigo... Saulo fala voltando a sua poltrona

Saulo Bittencourt rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Teste de Labia.
1, 10, 8, 2, 10
2 sucessos

--Essa mortal iria ser morta mais lembre-se que ela e uma quebra da mascara ambulante e não queremos problemas mas pode levar essa porquinha... eu já matei seu pai e toda sua familia... não me importo de brincar com ela... considere isso o presente pelo seu belo trabalho...



Pois então, sobre mais o que a senhorita desejar falar comigo? Bittencourt dá um sorriso, sendo o mais educado possível...

--O principe me pediu como favor pessoal que resolve-se essa questão afinal tem dedo do Sabá nisso tudo e como pedi anistia em troca de informações foi me consedido esse lugar para me refugiar, mas sabemos que isso leva tempo e isso é um luxo que não temos pelo que ouvi de vc acho que é a pessoa certa para o trabalho certo... encontrar a humana do livro... ajudarei em tudo o que precisar mais preciso saber ate onde vai seus interesses em contribuir com a Camarilla... e ate onde está disposto a ir pela nossa amada seita pois sacrificios são necessarios...

*Angelike olhava nos seus olhos analisando sua resposta onde os carniçais não paravam de observa o mesmo com olhares de animais selvagens... esperando uma chance... para sabe lá Deus o que...*

Derfel Cadarn

_ Fico honrado minha senhora em ter lembrado para uma missão de magnifica importância _ Se puder me fornecer os detalhes sobre o ritual e o que vocês sabem, tenho certeza que poderia ajudar.

Andreia Giovanni:
Spoiler:

Andreia: --O ritual é antigo e esteve a muito tempo nas mãos de Lucios Giovanni, não sabemos onde começa o mito do fato mas sabemos que foi realizado e por uma mortal... a jovem responsavel pelo Pandemonio... sabemos pois houve uma ressonancia do poder que só alguns sentira... o poder foi tão intenso que ate as almas perdidas sentira a ruptura na realidade...


*Andreia pega um livro e abre numa pagina o livro era pesado mais tinha simbolos muito antigos e era feito com pele era uma coisa morbida que lembrava um pouco a cultura dos Baali... e mostra...*

Andreia: --Seu poder foi registrado nesse livro e alguns outros mas nunca ninguem comprovo seu real poder ate agora... imagine esse poder nas mãos erradas... se uma humana conseguiu trazer um Vampiro da morte final pode calcular as implicações disso... posso garantir que tenho meios e selar esse poder e peço sua ajuda...

Felippo: --O sabá tinha ele em posse mas foi roubado deles graças a Stella se acharmos ela a tempo conseguiremos evitar um mal maior...


*O Baali quase vibrava a chance de se trazer ele era unica e conseguir um poder ainda maior... mas isso seria uma traição se precedentes contra Cainitas que deveriam ter uma rede preparada para o pior...*

Michael Grey:

- Não! Procure outro cara... Não colocarei minha não-vida em risco. Esse cara junto com essa vadia já matou muitos e alguns até mais forte do que eu. Por que logo eu seria capaz de destrui-los? O que você não esta me contando? - Perguntava com firmeza (Voz Encantadora)

Jason: --Bom... se não quiser eu entendo mas não quero que lute com o tal de Ben... quero que impeça que o idiota do FDP que mato nosso amigo chegue perto dessa merda... e isso ai garotão o homem que matou seu amigo e seu mestre quer aquilo... e vai usar pra algo bem pior...

*Jason olhava nos olhos de Michael onde mostrava não estar brincando e continua a explicar...*

Jason: --A tal da Stella ta na lista das mais procuradas na sociedade Cainita indo pra Lista Vermelha e um bando de caçadores loucos surtados, e um ritual que pode cair nas mãos do maior filho da puta que conhecemos agora me diga vai ficar aqui ou vai me ajudar a chutar o rabo do desgraçado... mano é olho por olho, dente por dente cara... e ainda podemos ter mais poder com isso...

*Se aquele bastardo pega-se esse poder seria mais forte do que nunca tinha motivos bem grandes para entrar mais o riisco realmente era muito grande...*

Jason: --To formando um time e com vc seriamos bem fortes... vamos com certeza podemos conseguir juntos esmagar o safado do que separados...

Lucios Sperrow:

Lucios tira a estaca de sua jaqueta e corre em direção para cima do homem, ele tenta acertá-lo com força bruta a estaca no peito na esperança de acerta-lhe o coração e em seguida gira num chute acertando a estaca, para esta entrar ainda mais no peito do homem, pois na altura desse campeonato qualquer erro poderia custar caro...

*Lucius tinha que ser rapido por isso decidi ser eficiente nesse ataque com estaca onde ela parece acerta mais no foi efieciente tinha ido com muita sede ao pote... e a criatura solta um grito de dor e raiva...*


Lucios Sperrow rolou 7 dados, com dificuldade 9, para Ataque com Estaca. 2, 1, 9, 3, 1, 9, 2
Falha


--ARRRGGGGHHH... SEU FILHO DA P.... EU VOU TE MATAR...

*Lucius podia não ter conseguido enfiar a estaca direito no coração daquele maldito ele pelo menos levaria seu chute que acerta a criatura que apenas vira o pescoço com aquele ataque potente...*


Lucios Sperrow rolou 4 dados, com dificuldade 7, para Teste de Chute. 3, 2, 10, 4
1 sucesso
Lucios Sperrow rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Dano do Chute (Dano Contusivo). 7, 6, 4
2 sucessos
Vampiro rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 8, 7, 4
2 sucessos


*O Vampiro apenas vira para Lucius onde nesse momento seus olhos faiscava de raiva nesse momento percebia que ele estava pronto para mata-lo estava com as mãos nuas e oponente tinha poderes para rasga-lo com as mãos nuas a desvantagem era imensa...*

--Garoto não sei quem é vc mais vai pagar pela sua ousadia ninguem atrapalha minha transa e sai ileso... sabe rezar... pois acho melhor começar...

*Antes que Lucius consegui-se pensar o vampiro estava nas suas costa por puro reflexo ele consegue evitar que ele pega-se o mesmo numa tentativa de chuta-lo ele parece perder o equilibrio dando uma brecha rapida para Lucius... parece que o Vampirão não era tão dura estava de joelhos para não tombar e sabia que isso não acontecia todo dia...*


Ataque com Rapidez:

Vampiro rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Arremesso. 1, 1, 8, 2, 1, 9, 1
Falha
Vampiro rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque de chute. 4, 4, 1, 5, 4, 2, 4
Falha Crítica

*O Destino estava a favor de Lucius ele devia aproveitar isso ao maximo antes que isso não dura-se o suficiente para viver...*

Morrigan Aensland:


- Na verdade Consigo Sim... ehhh Obrigada, mas quem são vocês? se é posso perguntar.

Kable: --Antes de responder sua pergunta garota pode nós dizer seu nome é o que fazia no carro de Markos, sei que vc teve um dia duro mais entenda que se mentir pra mim seu dia pode ficar pior por isso a verdade... sou bom em descobrir ela...

*Kable olha serio para a mesma onde se aproximava de Morrigan com seus poderes sentia que ele era um homem amargurado em contrapartida a tal Jessy seria algo mais sereno onde se mostrava de sentimentos serenos... e preocupados mas no momento que Kable faz menção de se aproximar ela entra no caminho...*

Jessy: --Comandante ela não está em seu momento para falar e não precisamos de ações hostis peço para assumir o controle se possivel...

Kable: --Faça isso... mas me de as informações... Markus está na lista já soubemos que outro carniçal foi pro saco... e temos as informações...

*Era obvio que era um grupo de caçadores mas a questão era qual passo tomar agora já que Kable parecia desconfia de Morrigan... nesse momento Jessy fala onde checa seus batimentos cardiacos e coloca alguns eletrodos e um monitor... e um no seu pulso...*

Jessy: -- Vou fazer uns testes e depois vamos conversa... eu não sei muito de vc... só que se chama Morrigan Aensland, não se espante apenas vi sua carteira... olha... se puder contar o que sabe isso vai nos ajudar muito... vc tava num carro de um assassino e quero cuidar para que ele não mate mais ninguem... vc está numa guerra e pode ajudar a acabar com ela... me diga por que estava no carro de Markus...

*Jessy parecia calma onde observava a resposta de Morrigan e tambem via como estava sua situação no monitor eletronico...*

Jessy: --Vou aplicar um sedativo leve assim vai ajudar com a dor Ok???

William:

*William no desespero vai para o fundo onde poderia se proteger da detonação a explosão foi imensa onde se protegia o lugar todo vai pelos ares foi um milagre ter escapado estava ferido e tentava sair dos pesados super-computadores nunca pensou que passaria por isso por um momento perder a consciencia pela perda de sangue que teve...*


Agente Assassinos rolou 6 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Granada. 9, 8, 6, 10, 8, 6
6 sucessos
Agente Assassinos rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Dano da Granada. 5, 5, 2, 6, 5, 3, 5, 7, 4, 4
2 sucessos
William rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Absorção da Explosão . 5, 4, 2
Falha
Status de dano: Ferido gravemente (letal) - 2

*William nota que está sendo transportado onde via pessoas gritando e falando como querendo chama-lo estava quase perdendo a consciencia novamente onde desmaia... depois de algum tempo acorda num quarto havia perdido a noção de tempo onde uma visita inesperada ia ate vc... era Anabele estava com sua comida onde começa a falar...*

Anabela: -- Dois dias fora é muito tempo chefe como está... dizem que vc é o Superman do FBI depois de sobreviver aqueles ferimentos... que algo???

*William mal conseguia acreditar que ficou dois dias fora do ar ainda sentia os ferimentos mais isso podia ser recuperado com o tempo pelo que sabia se fosse outro levaria meses para se recuperar...*

Status de dano: MACHUCADO (letal) - 1

Anabela: --Já estamos atras dos culpados mas sabemos que foi algo interno alguem estava monitorado suas atividades... e pelo visto e peixe grande... a NSA entrou no FBI alegou que pode haver um traidor na divisão está assumindo tudo... o que acha que está havendo... está muito estranho isso tudo... tentar te matar e NSA acusando a nossa Divisão de alta traição... o que pode significar tudo isso???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Peter Axe Sáb Out 30, 2010 9:20 pm

*Brutus pega tds informaçoes passadas pelo cliente e sai em busca dos ultimos lugares em que ouve os assassinatos e aonde a mulher foi vista...*
(nemesis mals dinovo agora arrumo a net aki ,quais sao os dias q vc vai posta aki)
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Sáb Out 30, 2010 10:42 pm

*Abre um grande sorriso quando ela fala sobre aparencia.*

-Que isso, minha querida, nós sabemos melhor do que ninguem que as maçãs apodrecem de dentro para fora, você ficaria surpresa se me conhecece melhor.

*Acompanha a Gangrel até o suburbio, olha em volta e faz uma cara de nojo para os passantes.*

-Gostinho estranho você tem para um primeiro encontro, conheço bueiros mais agradaveis.

*Escuta ela falar sobre o que sabe.*

-Hum, então estamos lidando com caçadores de vampiros? Isso não me cheira nada bem.

*Fica serio.*

(Conta o que sabe sem omitir nada.)

*Após atualizar Angel, Paulo para e reflete por um momento.*

-Isso pode ser maior do que eu pensava, e eu não pensava pouco. Cheiro de armação nessa merda toda, cheiro de guerra secreta. Espero que você tenha uns amigos bem parrudos caso o circo pegue fogo.

*Olha para o ceu escuro.*

-Eu preferia encomendar a morte dessa Estella eenterrar a historia, mas parece que ela é chave de algo grande.

*Olha nos olhos de Angel.*

-Pegue ela viva, precisamos descobrir que merda é essa. Eu vou ver se mexo uns pauzinhos e checo se algum membro sabe de qualquer coisa como guerra secreta. Se precisar de alguma coisa ou encontrar alguma coisa é só entrar em contato, tanto faz se você falar com minha Mestra ou comigo.

*Paulo tira o celular e passa o numero se ela pedir.*

-Se você puder me passar um numero seguro...
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Dom Out 31, 2010 3:48 pm

Pensamento

Dois dias fora do ar, nossa... Graças a Deus que estou vivo!...
Perda de sangue, isso sim está me preocupando... Felipe!...*
NSA... Esses eu vou tratar com muita calma e frieza!
Cada coisa ao seu tempo...
Anabele!


Ação

Willian puxa pelos braços Anabele abraçando-a e beijando-a enlouquecidamente...

- Obrigado. Por cuidar de mim.
- Pode me emprestar seu telefone?


Willian se ajeita na cama para ficar sentado, saboreia a comida que Anabele lhe trouxe...

Pensamento

Nossa como é boa essa comida caseira, eu só como porcarias e congelados, acho que passarei mais tempo com as meninas...

Continuação da Ação

- Realmente, o que aconteceu foi coisa de “peixe grande”, só que acabaram enfiando os pés pelas mãos, os assassinos enviados fizeram muita bagunça numa operação que era para ser realizada sem chamar a atenção...

- Estamos em operações classificadas de Nível A**, reúna nossa equipe, quero todo mundo armado até os dentes e de prontidão, está na hora do acerto de contas, e a fatura é mais alta do que eles pensão.

- Willian liga para Felipe e lhe narra o que lhe aconteceu, dizendo-lhe que precisa de sua vitae (Sangue Vampirico)

- Willian liga para um de seus contatos a Juiza Janet do Tibunal Federal, explicando-lhe situação requisitando alguns mandatos de busca, apreensão e prisão para a NSA, por invasão, tentativa de assassinato, roubo e crimes contra um FBI.

- Liga para Príncipe dizendo o que ocorreu e o que acabou de iniciar... pedindo Vitae e apoio com suas influências, pois estamos mais perto de acharmos que estamos procurando.

- Liga para a Pólicia Rodoviária e pede os vídeos das câmeras das ruas próximas ao prédio do FBI, a fim de identificar os agentes invasores...

OFF:

* = Felipe ancião Lasombra a quem Willian serve como carniçal, apesar de não ter mais o vinculo do sangue, ele mantém sua servidão apenas por honra e lealdade, firmada em acordo entre os dois.

** = Operações Nível A – Consideradas operações ultra secretas feitas pelos agentes que trabalham com Willian, no caso acima o chip do telefone de Anabele pode está sendo grampeado, para fazer ligações são utilizados chips extras sem nenhum cadastro com operadoras (pré-pagos).
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Dom Out 31, 2010 10:28 pm

--Vc realmente é adoravel quero conhece-lo cada vez mais... sua fama me atraiu e por isso quero compartilha dessa beleza se me ajudar posso fazer que seu rosto seja tão belo quanto a de um anjo... mas não minta sei que meus habitos assustam alguns e se me pedir eu posso parar... afinal e meu convidado...

Saulo leva um susto, pois vê que não conseguiu mentir bem
Não consegui mentir descentemente para ela, mas pensando bem ela seria uma ótima aliada, apesar desses hábitos

Saulo a olha nos olhos com um sorriso e fala:
Bom, me desculpe, só estava querendo ser gentil

Vitae rara assim devia ser preservada, se a senhorita permitir, eu poderia levá-la comigo...

--Essa mortal iria ser morta mais lembre-se que ela e uma quebra da mascara ambulante e não queremos problemas mas pode levar essa porquinha... eu já matei seu pai e toda sua familia... não me importo de brincar com ela... considere isso o presente pelo seu belo trabalho...

Muito obrigado, cuidarei bem dela... Saulo dá uma olhada para a menina

Pois então, sobre mais o que a senhorita desejar falar comigo?

--O principe me pediu como favor pessoal que resolve-se essa questão afinal tem dedo do Sabá nisso tudo e como pedi anistia em troca de informações foi me consedido esse lugar para me refugiar, mas sabemos que isso leva tempo e isso é um luxo que não temos pelo que ouvi de vc acho que é a pessoa certa para o trabalho certo... encontrar a humana do livro... ajudarei em tudo o que precisar mais preciso saber ate onde vai seus interesses em contribuir com a Camarilla... e ate onde está disposto a ir pela nossa amada seita pois sacrificios são necessarios...

Saulo levanta sua sobrancelha direita, em sinal de surpresa, quem diria que uma Tzimisce, falaria de compromisso pela Camarila...

Saulo continua a olhando nos olhos, pois aqueles carniçais pareciam que encaravam Saulo
Meus interesses? Não quero ser caçado como um pato em temporada, sem falar que gosto de estar entre os mortais, fazendo minhas peças e formando novos talentos, a Camarila promove a cultura e proteção, temos que dar jeito nisso ou pelo que fiquei sabendo voltará a caça igual a era medieval Saulo dá uma pausa
Entendo que sacrifícios são necessários, farei o que puder, pois essa história toda é assunto que compete a mim, fico feliz em saber que me escolheu para resolver isso, espero contribuir
Saulo dá um sorriso no final e sem querer se empolga ao falar no final. O toreador quer inspirar confiança na Tzimisce
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Dom Out 31, 2010 11:43 pm

Jason: --Bom... se não quiser eu entendo mas não quero que lute com o tal de Ben... quero que impeça que o idiota do FDP que mato nosso amigo chegue perto dessa merda... e isso ai garotão o homem que matou seu amigo e seu mestre quer aquilo... e vai usar pra algo bem pior...

A coisa mudava de figura agora. Podia sentir a raiva nas palavras de Jason e percebia o quanto ele estava falando sério... A coisa ia pegar. E eu, não perderia essa oportunidade. Jason me olhava nos olhos, mostrava que tudo aquilo que ele falava não era simplesmente um plano louco de um cara louco e sim o único plano.

Jason: --A tal da Stella ta na lista das mais procuradas na sociedade Cainita indo pra Lista Vermelha e um bando de caçadores loucos surtados, e um ritual que pode cair nas mãos do maior filho da puta que conhecemos agora me diga vai ficar aqui ou vai me ajudar a chutar o rabo do desgraçado... mano é olho por olho, dente por dente cara... e ainda podemos ter mais poder com isso...

O cara sabia como convencer alguém. O jeito de tiozinho brabo era legal e dava certo. Jogava na cara o que tinha que ser jogado, falava na lata e se precisasse bater em alguém, ele batia. O cara era sinistro e tinha sangue nos olhos o que me deixava com receio sobre até onde ele chegaria para pegar esse ritual e essa vadia.

Jason: --To formando um time e com vc seriamos bem fortes... vamos com certeza podemos conseguir juntos esmagar o safado do que separados...

Um time? Me dou bem em grupos mais estou vendo que só vai ter louco nessa parada, talvez seja melhor. Se tivesse que apostar, apostaria que seria o único que sairia dessa merda inteiro...

- É nós cara! Pode contar comigo... Vamos botar pra quebrar nessa merda.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Ter Nov 02, 2010 12:23 pm

- A Sim... eu estava lá porque sou sua Instrutora de Informatica, ele sempre quis aprender sobre informatica mas nunca foi bom com... eu havia terminado a sua aula quando estava indo para casa...

Morrigan Inventava uma desculpa por hora... ela iria ver oque acontece...

Quando eu estou com ele me sinto tão bem, muito atraida ele é como uma droga para min... quero estar sempre com ele apesar de não ama-lo ou me importar com ele...

Obrigada... por tudo oque você está fazendo por min...

Morrigan tentava ganhar a amizade de Jessy, ela seria uma otima aliada...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Nov 02, 2010 2:34 pm

Eu via a excitação de Arthur, era surpreendente como o fato de existir uma chance para retornar ao plano terreno agradava aos mais demoniacos.

_ Temos que conseguir isso pra gente, Derfel, entenda em que situação nos encontrariamos com esse poder todo.

_ Então só precisaremos encontrar a Stella. - me dirigia ao meu senhor.

_ E tomá-lhe a alma.

_ Relatos do paradeiro dela? - nessas circustâncias eu lembrava de minha biblioteca que trouxera comigo da Itália quando me mudara. Escondida abaixo da minha Livraria, minha forma de renda mortal.


Talvez eu pudesse encontrar ritos de busca.

_ Sabe, depois dessa conversa me sinto cada vez mais "vivo". Anda, almazinha pútrida, decida o que fará. - o ser demoniaco que rondava a sala e atentava a cada palavra parecia vivenciar minha indecisão do que fazer.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 03, 2010 12:37 pm

Brutus Fakhir:

*Brutus pega tds informaçoes passadas pelo cliente e sai em busca dos
ultimos lugares em que ouve os assassinatos e aonde a mulher foi
vista...*

*Pelas informações contidas na maleta o ultimo ataque parece que ocorreu
num suburbio... o lugar tem marcas de tiro e de chamas se encontra na
Rua 45 Avenida Johnason Grunger... tinha o endereço mas o que se podia
se esperar de um lugar como aquele era um verdadeiro misterio, Brutus
pega um taxi onde chega é percebe que a area e meio abandonado pela
prefeitura... podia notar os traficantes e prostitutas no lugar... vi
alguns humanos assaltado outros sem a menor vergonha aquilo era a
America... um lugar tomado pela imundice...*

Mr. Kruger:


-Que isso, minha querida, nós sabemos melhor do que ninguem que as maçãs
apodrecem de dentro para fora, você ficaria surpresa se me conhecece
melhor.

--Uma coisa é certa o interior pode ser mais podre que o exterior só espero que isso não se aplique a vc...


-Gostinho estranho você tem para um primeiro encontro, conheço bueiros mais agradaveis.

--Digamos que aqui podemos conseguir uma pista um amigo meu está
rastreando ela tambem ele é confiavel só que preciso que se mantenha
calmo... e pelo amor de Deus nada de piada sobre Cães... isso pode
custar sua Não vida ou um membro...

*Kruger estranhava aquele comentario mais viu que ela não estava
aparentado estar de piadinha o que levava a grande pergunta quem era o
amigo dela???*


-Hum, então estamos lidando com caçadores de vampiros? Isso não me cheira nada bem.
-Isso pode ser maior do que eu pensava, e eu não pensava pouco. Cheiro
de armação nessa merda toda, cheiro de guerra secreta. Espero que você
tenha uns amigos bem parrudos caso o circo pegue fogo.

--Acredite a pessoa que vai nós ajudar é bem forte o problema que ele
trabalha para um pessoal que quer ver gente como nós morta... morta...
só que ele é totalmente neutro... eu e ele tivemos uma "historia"
antes...


-Eu preferia encomendar a morte dessa Estella eenterrar a historia, mas parece que ela é chave de algo grande.

--Concordo mas sabe que as coisas nunca são faceis como a gente quer...


-Pegue ela viva, precisamos descobrir que merda é essa. Eu vou ver se
mexo uns pauzinhos e checo se algum membro sabe de qualquer coisa como
guerra secreta. Se precisar de alguma coisa ou encontrar alguma coisa é
só entrar em contato, tanto faz se você falar com minha Mestra ou
comigo.

--Bom esperava que a gente fosse atuar bem junto mas se quer espaço eu
entendo mas vamos ver o que meu contato tem a dizer tudo bem???

*Kruger não tem tempo de responder pois um Lobo Imenso surge na frente
de ambos como quem havia saltado do ultimo andar do predio ele mostrava
seus dentes e suas garras... Sente o pavor em seu coração onde estava a
beira de um ataque quando ela fala...*

--Relaxa é ele...

*Um Lobisomem na sua frente e ele era contato dessa vampira... isso era
impressionate para não dizer apavorante...a mesma vira para o Lobo é
fala...*

--Está comigo se acalme...

*O lobo guarda as garras onde fica atento ao Vampiro onde ele se vira para vc é fala...*

--Não faça movimentos brusco... se ele sentir isso vai atacar vc não confia em vc... e espera que vá me trair...

Lobisomem:
Spoiler:

*Kruger nunca imaginou ver um desse tão perto e agora estava vendo um
deles a menos de 5 metros e isso quase fazia o mesmo se borrar nas
calças se pudesse...*

William:

*William não havia entendido a situação mais Anabela,
onde repassa a situação, a NSA (Agencia de Segurança Nacional), depois
dos ataques assumiu o controle da mesma por conta dos ataques que foi
classificado com atentado terrorista, a agencia tinha mais poder que o
FBI e por conta disse uma intervenção do Tribunal Federal não teria
valor pois no momento a situação não era de carater Juridico mais de
Segurança Nacional... onde era da ossada da NSA... isso era um problema
serio... alem disso não tinha provas para uma acusação direta de
tentativa de Homicidio só expeculação...*


Anabela: -- Chefe isso é loucura o senhor que entrar em guerra com a NSA
e com seus possiveis aliados... e como declarar guerra ao Governo
Americano, e suicidio sabe disso né???

*Anabela estava certa seu departamento não tinha poder ou recursos...
estava responsavel pelos Casos de Desaparecidos, não tinha tamanha
influencia para confrontar aquele grupo tinha que repensar seus
passos... e com cuidado... *


- Realmente, o que aconteceu foi coisa de “peixe
grande”, só que acabaram enfiando os pés pelas mãos, os assassinos
enviados fizeram muita bagunça numa operação que era para ser realizada
sem chamar a atenção...
Anabela: -- O que está pensando??? acha mesmo que a NSA fez tudo aquilo??? não e meio precipitado esse pensamento...


- Estamos em operações classificadas de Nível A**,
reúna nossa equipe, quero todo mundo armado até os dentes e de
prontidão, está na hora do acerto de contas, e a fatura é mais alta do
que eles pensão.

Anabela: -- Só estamos autorizados a porta as armas dos agentes de
campo... sobre a seguranças na comunicação acho que devemos mudar tudo
já que a NSA está envolvida... nenhuma está completamente segura acho
que deviamos procurar evitar a comunicação por celulares por hora....

*Quando estão decidindo batem na porta do quarto onde Anabela se vira para vc se tinha interesse em ver quem era...*

Anabela: -- Tem agentes do FBI lá fora do nosso departamento mas acho
que são os homens da NSA... queriam interrogar para saber o que sabe...

Saulo Bittencourt:

Angelike: --Entendo pois bem se desse os meios para se infiltrar no meio
dos Sabás acha que conseguiria??? pois acho que vc terá que se
infiltrar no meio deles e descobrir o que sabem... não se engane a Sabás
na nossa amada cidade, felizmente sei de alguns lugares que poderiam
estar... e conto com sua ajuda nisso... vc ira atuar como um membro do
Sabá... será um papel que só vc pode executar...

*Era estranho pensar em vc como um agente de infiltração parecia uma
missão bem arriscada e se fracassar o que seria dele... quando analisava
tudo a jovem continua...*

Angelike: --Se acalme... a questão e a seguinte... tem um membro do Sabá
preso aqui... vc tera que ver o manerismo dele, tiques e depois vou
moldar seu rosto a imagem dele... preciso de uma reposta sobre seu
interesse... saiba que deve ser ele e descobrir o que sabem... não seja
pego... e traga as informações... sobre Stella e sobre eles... acha que
consegue... acho que algo facil para um ator...

Michael Grey:

- É nós cara! Pode contar comigo... Vamos botar pra quebrar nessa merda.

*Jason da um sorriso e bate na mesa com convicção...*

Jason: --E isso moleque demoro agora vamos nos encontrar com os outros me diz uma coisa vc tem algum "ferro" contigo??? pois a molecada vai se encontrar com um pirado chamado Loki... o cara vai passar alguns detalhes de onde a vadia e o palhaço podem estar mas preciso saber se tu ta pronto pois a chapa vai esquentar por lá...

*Jason falava serio onde mostrava para ele os dois "ferros", eram duas Desert Eagle douradas via que aquele Cainita tava com um poder de fogo bem grosso...*

Jason: --O maluco tá de posse de uma vadia traira... vamos resgate-lo se tiver culhões pra ir com a gente é uma boa... pois a vadia e uma Tzimisce que virou a costa pra nós... e hora de passar a vagabunda e vamos fazer ela gritar antes de partir... se liga o negocio e serio e de responsabilidade... o que me diz???

*Jason realmente tava puto a missão de resgate poderia levar a Stella e seu marido... a noite seria bem longa para Michael...*

Morrigan Aensland:


- A Sim... eu estava lá porque sou sua Instrutora de Informatica, ele sempre quis aprender sobre informatica mas nunca foi bom com... eu havia terminado a sua aula quando estava indo para casa...Quando eu estou com ele me sinto tão bem, muito atraida ele é como uma droga para min... quero estar sempre com ele apesar de não ama-lo ou me importar com ele...Obrigada... por tudo oque você está fazendo por min...

Morrigan Aensland rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Teste de Labia. 3, 3, 10, 4, 2, 1, 3
Falha

*Vc nota que Jessy olha por um instante para o monitor mas volta a dar uma atenção especial para Morrigan... *

--Entendo... sei que vou ser indelicada agora mas preciso fazer essa pergunta quando estava com vc teve alguma relação sexual... ele mordeu vc ou algo assim nessas relações entenda que isso e muito importante... sempre quando está com vc ele tem esse tipo de relacionamento???

*Jessy falava de maneira educada mais Morrigan podia sentir com seus poderes que aquilo era uma especie de interrogatorio a mesma estava muito fria... mas mostrava ternura em suas palavras era algo que ate estranhava só viu esse tipo de atitude na maioria dos Vampiros e quase nunca num humano... era como se a mesma estivesse com a mente de um vampiro... e isso dava um pouco de medo... quem seria aquelas pessoas e seria Jessy mais perigosa que Kable...*

Derfel Cadarn


*Sentia a excitação daquele ser demoniaco onde escutava atentamente o que dizia seu senhor e aquela Cainita...*

Andreia: --Ela havia chegado a cidade mas não sabemos onde ela possa estar e tem um fato que conseguimos descobrir... Stella não e mais humana... agora ela é uma Cainita... devemos tomar cuidado pois ela já era perigosa humana em seu atual estado e mais perigosa...

Felippo: --Irei procurar na cidade mas acredito que tenhamos de recorrer a outros meios nosso inimigo parece ser bem habilidoso...

Andreia: --Falei com alguns espiritos e parece que ela pode estar num lugar conhecido como Devil Island Club... não temos ideia de onde seja mas os espiritos estão bem selvagens... talvez seja residuos da transição de seu marido para o mundo dos mortos vivos... devemos tomar cuidado...

Felippo: --Vou com vc mais devemos ser cuidadosos acredito que ela é os caçadores estão unidos e com certeza esse lugar deve ser uma especie de QG deles...

Andreia: --Pensei em pedir um favor para os Camarillas mas isso pode fazer a Principe querer roubar esse conhecimento... traga-me o ritual e posso lhe garantir Derfel que lhe ensinarei segredos do nosso clã que estão a cima da compreensão normal o que me diz???

*Felippo permanecia calado pois essa era uma decisão dele, sabia que Felippo poderia ser mais poderoso senão fosse pelo seu genio dificil e a mesma mesmo com sua aparencia tão jovem mostrava uma sabedoria acima da media... *
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por caçador noturno Qua Nov 03, 2010 1:16 pm

Os ataques de Lucios nao surtem muito efeito no imortal, lucios se sente flustado ao perceber isso, mas a frustação abre lugar para o medo ao ver o vampiro desaparecer em sua frente e já estava em sua costas, esquivando por puro reflexo do que parecia ser um chute lucios retira sua estaca da jaqueta e se joga em cima do homem gritando:
- Desgraçado!!!!
Lucios nao pensava em nada, sua vida estava a passo de terminar e com ela iria seus sonhos e sua vingança, tudo pelo qual tinha lutado, tinha de por um fim naquela luta, talves cometeu um erro atacando de noite, seria mais sensato ter esperado amanhecer, mas nao tinha mais jeito, era matar ou morrer.


caçador noturno
caçador noturno

Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Nov 03, 2010 1:58 pm

--Entendo pois bem se desse os meios para se infiltrar no meio
dos Sabás acha que conseguiria??? pois acho que vc terá que se
infiltrar no meio deles e descobrir o que sabem... não se engane a Sabás
na nossa amada cidade, felizmente sei de alguns lugares que poderiam
estar... e conto com sua ajuda nisso... vc ira atuar como um membro do
Sabá... será um papel que só vc pode executar...

Saulo arregala os olhos, olhando firmemente para Angelike, a face de Saulo era do tipo "O Que?", pois ele era um artista e não um lutador, se infiltrar no meio Sabá e fracassar é tolice, ele já havia desmantelado já dois bandos Sabá e pego o Bispo, através de análises, pistas e informações e não através de espionagem...

--Se acalme... a questão e a seguinte... tem um membro do Sabá
preso aqui... vc tera que ver o manerismo dele, tiques e depois vou
moldar seu rosto a imagem dele... preciso de uma reposta sobre seu
interesse... saiba que deve ser ele e descobrir o que sabem... não seja
pego... e traga as informações... sobre Stella e sobre eles... acha que
consegue... acho que algo facil para um ator...

Saulo respira fundo, não que fosse necessário, mas era para se acalmar diante daquela proposta, ele analisa os riscos, analisa o fato dele ter o lindo rosto dele mudado, mas ele acaba aceitando, era para o próprio bem dele e também das pessoas que conviviam com ele

Eu aceito, mas preciso saber de tudo dele: clã, contatos, senhor, disciplinas, enfim tudo Saulo fala seriamente, sua mão direita está fechada apoiada na poltrona, aquela noite verdadeiramnete prometeria muita coisa...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qua Nov 03, 2010 11:44 pm

O cara vibrava com a minha resposta. Espero que isso não seja uma armadilha, não vou bancar o assassino em um grupo de freiras... Só quero ver quem esta nesse maldito grupo. Tomara que ele não esteja brincando com a minha cara em me usando como bucha de canhão

Jason: --E isso moleque demoro agora vamos nos encontrar com os outros me diz uma coisa vc tem algum "ferro" contigo??? pois a molecada vai se encontrar com um pirado chamado Loki... o cara vai passar alguns detalhes de onde a vadia e o palhaço podem estar mas preciso saber se tu ta pronto pois a chapa vai esquentar por lá...

Cada palavra que saía da boca do filho da mãe eu me arrepiava... Ferro? Molecada? Além do cara não saber quem sou eu ele ainda fala em encontrar a molecada? Puta que pariu, será que entrei na gangue nerd do colegial? Só pode ser, onde eu estou com a cabeça... Melhor ficar calmo e ver o que vai rolar daqui pra frente...

- Não preciso de Ferro... Sei me defender, fique tranquilo. - estalava os dedos enquanto falava.

Jason: --O maluco tá de posse de uma vadia traira... vamos resgate-lo se tiver culhões pra ir com a gente é uma boa... pois a vadia e uma Tzimisce que virou a costa pra nós... e hora de passar a vagabunda e vamos fazer ela gritar antes de partir... se liga o negocio e serio e de responsabilidade... o que me diz?

- Vou deixar uma coisa bem clara... Tenho colhões o suficiente para matar todos os aqui presentes e ainda sair daqui na maior tranquilidade... Então não me venha com esse papinho de estímulos, me fala direto qual é a parada e eu digo se sim ou se não. - Me aproximaria de Jason e falaria isso em um tom calmo e baixo, onde somente ele escutaria.

Se eu tiver colhões... Quem esse cara pensa que é pra dizer isso, se fosse outro filho da mãe qualquer já estaria no chão se tremendo todo e o cheiro de sangue ecoaria pelo todo lugar. Maldito líder de torcida, melhor começar a me respeitar se não o bixo vai pegar xará.

- Bom, vamos meter o pé, encontrar o resto e estuprar essa vadia... Meu corpo pede sangue!
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos