Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Sombrios (Crônica Oficial)

+6
Willian
Mr. Kruger
Morrigan
Algis
zanzael
Nemesis_EX
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qua Dez 29, 2010 9:54 pm

OFF: Primeiro, gostaria de agredecer a oportunidade de participar desta cronica que esta cada vez melhor. Segundo, eu confirmo a minha presença na continuação e aguardo anciosamente a segunda parte, terceiro eu gostaria de perguntar quando vc irá distribuir o XP?

ON:
--Agora Irmão Demonio... beba do nosso sangue seja um de nós pois isso consagra sua gloria pois agora no Bando dos Demonios Sangrentos, não existe um só nesse bando mais existe varios demonios que formam um, somos muitos, somos poderosos e somos crueis... somos uma Legião de Demonios loucos pelo doce sangue dos humanos, vamos regar as ruas com o sangue dos nossos inimigos, causaremos a dor aqueles que se intrometer no nosso caminho e queimaremos seus lares, suas familias e seus amigos, pois as chamas devem ser nossa amiga... NOS SOMOS OS DEMONIOS SANGRENTOS... NOS SOMOS OS DEVORADORES DAS TREVAS... BEBA... E SEJA PARTE DA NOSSA LEGIÃO... MICHAEL GREY... SEJA UM DE NÓS.

Era possivel sentir novamente aquela euforia da qual eu pensei que nunca mais sentiria novamente... Conseguia sentir todos os sentimentos possiveis e impossiveis na mesma quantidade e na mesma proporção. Olhava para os lados e via todos os outros também alucinados, entregando-se a verdadeira natureza dos vampiros. Somos bestas carnciçais e sedentos por sangue... Que assim seja

Me entregava junto com meus irmãos e me mostrava para todos como eu sou verdadeiramente... Meus olhos atentos se transformavam em olhares assassinos de um brilho amarelo intenso, meus caninos cresciam conforme a empolgação vai aumentando... Bebia todo aquele sangue de dentro do calice e sentia a força de todos eles se unirem a minha... Não deixava nenhum gota para contar a historia.

--BEBA POIS DAQUI IREMOS SE BANQUETEAR... EM SUA HOMENAGEM PRIMEIRO COM SANGUE E CARNE DE HUMANOS E DEPOIS COM O SANGUE DE NOSSOS INIMIGOS...

Todos vibravam com as palavras da mulher, as palavras pareciam nos dar força e um sentimento unico de vingança e uma força de vontade inegualavel. O Festim de Sangue estava sendo preparado, o bando ia se nutrie e sair na caçada mais mortal e mais perigosa já realizada...

--UNA-SE A NOSSA LEGIÃO...

Um silencio contagiava todos e a hora tinha chegado, bebia daquele calice e passava para os demais, quem bebesse daquele vitae se tornaria um só, uma familia sedenta e cheio de odio nos corações..
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Dez 31, 2010 3:45 pm

XP:

William: 18 Xp
Morrigan: 20 Xp
Michael Grey: 20 Xp
Algis: 18 Xp
George: 17 Xp
Mr. Kruger: 15 XP
Brutus: 08 Xp
Caçador Noturno: 05 Xp

Galera nos vemos no proximo Ciclo um abraço e um Feliz Ano Novo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Sex Dez 31, 2010 5:35 pm

Obah... Até o proximo Ciclo...

Happy new year for Everybody...

cheers drunken
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos