Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias Sombrios (Crônica Oficial)

+6
Willian
Mr. Kruger
Morrigan
Algis
zanzael
Nemesis_EX
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Sex Nov 05, 2010 2:55 pm

"Holy fuck"

-The fuck...?
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Sex Nov 05, 2010 3:53 pm

Pensamento

Ela tem razão...
Tenho que esfriar a cabeça...
Vamos ver o que eles querem...


Ação

-Você tem razão, ligue para eles e cancele o que eu pedi... deixe os agentes entrarem, vejamos o que eles querem...

-Mas mantenha-se por perto... caso eles resolvam explodir esse quarto também... você está com as minhas armas?


Pensamento

Veremos o que posso descobrir desses agentes

Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Sex Nov 05, 2010 8:02 pm

"Merda..."

--Entendo... sei que vou ser indelicada agora mas preciso fazer essa pergunta quando estava com vc teve alguma relação sexual... ele mordeu vc ou algo assim nessas relações entenda que isso e muito importante... sempre quando está com vc ele tem esse tipo de relacionamento???


- Não Nunca cheguei a ter relações sexuais com ele... ela fala que não quer tocar meu corpo por ter medo de não conseguir se controlar e me trasformar... Ele fala que não ira me transformar pelo menos agora pois sou uma humana muito importante para ele e ele não quer essa maldição para min agora...

"Quem essa mulher realmente é?

Morrigan Estava Cooperando com as investigação... pelo menos por parte já que oque contava não se passavam de mentiras... ela nunca iria trair markus... mas ele nunca deixaria trasparecer essas mentiras e ainda fazendo uso de sua Voz encatadora isso parece cada vez mais verdade...

- E Então oque se min Agora?
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sáb Nov 06, 2010 1:01 am

Athur estava mais excitado a cada momento e a proposta de senhora do meu senhor me era aprazivel.

_ Estou de acordo - comecei enquanto fingia limpar a sujeira de seu sapato - não sabemos mesmo se ela pode estar onde vocês citaram anteriormente, então vou dar uma busca em meu recinto, há livros que podem me ajudar quem sabe não tenho alguns rituais de busca.

Arthur ficou mais silencioso derepente, o que será que passa em sua mente diabólica?

Eu não pretendia meter as caras diretamente naquele covil onde Stella poderia estar, além do mais, concordava que envolver a Camarilla em nossos assuntos era uma péssima idéia.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 08, 2010 9:57 pm

OFF: Seguinte pessoal peço desculpas pela demora do meu post estava ocupado e trabalhando pacas e nem fiquei em casa desde sexta-feira... mas vou colocar ordem na casa e vamos curtir beleza...

ON:

Lucius Sperrow:


*Lucius estava numa situação delicada e parte pra cima dele numa tentativa desesperada de acerta o maldito vampiro com a estaca, parte para uma ataque brutal apostando sua vida nesse ataque...*

Lucius Spearrow rolou 9 dados, com dificuldade 9, para Ataque com Estaca. 4, 3, 1, 5, 3, 1, 4, 6, 2 -- Falha Crítica


*Lucius partiu pra cima do Vampiro no ato de tentar golpear a criatura o mesmo tropeça nas roupas jogadas da criatura onde acaba caindo no chão deixando cair a estaca de madeira no chão o vampiro vendo aquilo na perde tempo...*

Vampiro: --Faça suas preces garoto...


Vampiro Negão rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque de soco. 5, 4, 2, 6,
4, 2, 5 -- 1 sucesso
Vampiro Negão rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque de soco. 7, 6,4, 8, 6, 4, 7 -- 5 sucessos
Vampiro Negão rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque de soco. 8, 7, 5, 8, 7, 5, 8 -- 5 sucessos
Vampiro Negão rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Dano de Soco. 5, 4, 2, 6 --
1 sucesso + 2 Automático

Vampiro Negão rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Dano de Soco. 3, 2, 10, 4, 2, 10, 3, 5 --
2 sucessos + 2 Automático

Vampiro Negão rolou 8 dados, com dificuldade 6,
para Dano de Soco. -- 1,10, 8, 2, 10, 9, 1, 3 --- 4 sucessos 2 Automático
Lucius Spearrow rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 9, 8,6 -- 3 sucessos
Lucius Spearrow rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 1, 10,8 --2 sucessos
Lucius Spearrow rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Vigorar Dano. 5, 5, 2 -- Falha
Lucius Spearrow – Status de dano: Escoriado (letal)


*Lucius recebia uma chuva de socos brutais do vampiro, ele parece um tufão furioso que golpeava freneticamente mesmo com seu treinamento não conseguia resistir aos golpes pesados onde o ultimo golpe arremessa Lucius contra parede onde seu golpe fez ele quase perde a consciência, estava zonzo via estrelas com a força da pancada, o golpe havia quebrado pelo menos duas costelas, mal conseguia respirar, sentia que a lesão deve ter perfurado seu pulmão, isso era preocupante e o vampiro gargalhava sobre aquela situação onde se manifestava...*

--Ai garotão tá mal... Desculpa... Pensei que você ia agüentar a briga... Cara vai arrancar sua cabeça na frente da minha gostosa e vou fuder com ela em cima do seu c...


*Antes de completar essa frase percebe que um buraco do tamanho de uma laranja e feito em sua face... O corpo do mesmo cai no chão via que foi com certeza um tiro de um rifle de assalto, o desgraçado estava ali estirado a mulher estava em choque onde o sangue do bastardo tinha jorrado na face da mesma, mas notava que mesmo com aquele tiro brutal a cabeça estava se fechando, tinha uma chance de terminar o que havia começado mesmo ferido era uma oportunidade que era boa demais para se perder tinha que acabar com a luta agora ou seria seu fim...*

Saulo Bittencourt:

Eu aceito, mas preciso saber de tudo dele: clã, contatos, senhor, disciplinas, enfim tudo


*Angelike esboçava um sorriso de satisfação onde fala para Saulo...*

Angelike: -- Me acompanhe...

*Ela se levanta onde parecia seguir para uma porta onde ela era de metal pesado nisso uma daquelas criaturas fazia questão de abrir a porta, parecia que as paredes eram de pedra, e estava bem suja, notava que o lugar tinha um cheiro bem estranho a iluminação era bem fraca onde tinha lâmpadas presas a parede que iluminava o caminho ao chegar ao final da escada percebia que era um porão imenso onde via que havia vários corpos, estava amarrada e alguns estavam em decomposição avançada, aquilo mostrava o quanto
aquela criatura era nefasta, a pergunta era o que havia ali...*

Angelike: --Vamos para o fundo do meu laboratório não repare na bagunça meus empregados são meio desleixados...

*Angelike ia para o fundo onde um homem estava suspenso por ganchos, eles pareciam atravessar os ossos da perna e dos braços a visão era infernal, lembrava o filme o filme do Hellraiser, nisso vendo mais de perto nota que o mesmo teve seu rosto arrancado... ele pelos ferimentos estava provavelmente em torpor, mas nisso escuta o mesmo gritar desesperado de dor... Angelike se aproxima do mesmo e fala...*

Angelike: --A dor pode parar Loki... Escute o que meu amigo diz e ficara tudo bem...

Loki: --Pare, por favor... Eu imploro... Eu digo o que quiserem... Mas FAÇA-A ELA PARAR... TIRA ELA DAQUI...

Angelike: -- Vou ficar aqui a menos que responda o que for perguntado, vamos logo com isso...


*O desespero daquele cainita era algo que beirava a insanidade, mas não tinha tempo para pensar nisso... Tinha se comprometido nessa missão e tinha que conseguir o queria... Será que isso era algo que Viviane compreenderia, será que estava se tornando um monstro perto daquela mulher, pedia que aquilo não fosse verdade, pois via a expressão de satisfação de Angelike ao torturar aquele membro... E aquilo apavorava... Pois era o inimigo e talvez estivesse sentido prazer naquilo...

Michael Grey:

- Não preciso de Ferro... Sei me defender, fique tranquilo. - estalava os dedos enquanto falava.


*Jason faz uma cara de que não ligava e responde a seu comentário...*

Jason: --Se fazer o ataque com as garras respeito só acho que se
precisar de poder de fogo podemos arranjar... Vamos balas dum-dum... vai nos
dar vantagem com as coisas que vamos encontrar lá alem das disciplinas, mas a
escolha é sua...


- Vou deixar uma coisa bem clara... Tenho colhões o suficiente para matar todos
os aqui presentes e ainda sair daqui a maior tranquilidade... Então não me
venha com esse papinho de estímulos, me fala direto qual é a parada e eu digo
se sim ou se não.


--Muito justo só tem um problema... Você não vai matar meros sacos de sangue como tem nesse bar de merda, vai encontrar monstros piores que nós e vai ver o diabo no corpo de uma garota de 15 anos, acredite essa vadia não é apenas uma mera anciã mais um tanque de guerra que vai estar com vários Carniçais monstros... Resumindo, não e só matar, tem que ter garra e fibra, pois uma vez lá não tem volta... Quero ver essa piranha morta, mas quero Loki vivo, e se pegarmos ele saímos de lá o quanto antes... Se conseguir matá-la beleza senão pegamos Loki e vamos embora... Essa é a Parada, está claro pra você Michael... Pegar Loki é sair dela antes que as coisas piorem o resto em conseqüência... Vai ter morte e sangue então e isso...

- Bom, vamos meter o pé, encontrar o resto e estuprar essa vadia... Meu corpo
pede sangue!


--Ok...


*Jason mostra o caminho onde encontram a espécie de um Ferro velho abandonado nisso, se aproximando via que algumas pessoas aguardavam a presença de ambos, havia duas garotas, três caras mal encaradas, um cara com jeito largado, uma criatura completamente deformada, pelo visto um nosferatu, com aparência feminina, e logo em seguida surge uma negona de corpo esbelto com roupas bem sensuais... Parece que aquela reunião prometia...*

Mr. Kruger:


*O Lobisomem parecia estar enfurecido onde a mesma pega e olha em seus olhos e fala...*

Angel: --Disse que traria alguém não adianta reclamar...


*O lobisomem mostrava as garras onde parecia ameaçar a mesma onde por um momento tem a impressão de que ele apontava com as garras para você...*

Angel: --De um voto de confiança a ele sei que e pedir demais... Mas se ele mostrar sua verdadeira face vai ficar calmo... Não vai gostar, mas vai ser sua verdadeira face e não poderá dizer que não fomos sinceros...

*O Lobisomem parecia não gostar mas ainda assim balança a cabeça em aprovação nesse momento Angel se vira para Kruger e continua...*

Angel: --Krueger mostre sua verdadeira face e pelo amor de Deus não de nenhum golpe... ele pode saber e acredite e uma questão de etiqueta pode parecer estranho mais ele quer ver você em sua verdadeira forma... Apenas faça e não corra independente do que ele fazer apenas confie em mim, se correr você morre... Apenas deixe ele ver ou reagir se confiar em mim vai ver pelo menos para a próxima noite..

*Kruger sabia que era uma situação delicada mais tinha certeza que se não segui-se suas orientações estaria morto de vez...*


William:

-Você tem razão, ligue para eles e cancele o que eu pedi... Deixe os agentes entrarem, vejamos o que eles querem...


*Anabela concordava com que William onde nesse momento faz a ligação para cancelar o pedido onde volta a
prestar...*


-Mas mantenha-se por perto... Caso eles resolvam explodir esse quarto
também... Você está com as minhas armas?


*Anabela faz o que pede onde um homem e uma mulher de terno onde encaram sérios para William começam a falar...*


Agente: -- Sr. William podemos conversar... Queríamos recolher seu depoimento sobre o ataque a seu escritório, checamos os arquivos, mas não conseguimos descobrir claramente o que houve um vírus foi plantado nós computadores do departamento... Sabemos que a origem partiu de sua sala... Não estamos acusando mais gostaríamos que nós ajuda-se a esclarecer tudo... Desculpe não me
apresentar sou Agente Especial Mayer, e está a Agente Alexia...


Agente Alexia: --Agente Willians pelo que pude ver sua recuperação está bem mais rápida que o normal, teve sorte de está vivo e bem... Acha que daqui a quanto tempo estará bem para ouvirmos seu depoimento, essa e uma conversa informal fique despreocupado, numa conversa formal será notificado...


Anabela: --O Sr. William não está em condições ainda de responder ele despertou agora senhores...

Agente Mayer: --Entendo Sr. William saiba que torcemos pela sua recuperação e vamos colocar uma escolta no seu quarto por segurança...

*Era obvio que queriam manter William por perto estava cuidadosos e não queriam perder de perto a única testemunha, deveria ter cuidado com os comentários pois uma palavra errado e poderia receber a acusação
de traição, queriam alguém para jogar culpa e tudo indicava que isso cairia sobre William... mas o que poderia ter sido descoberto que levou a tudo isso... *

Agentes da NSA:
Spoiler:

Morrigan Aensland:

- Não Nunca cheguei a ter relações sexuais com ele... ela fala que não quer tocar meu corpo por ter medo de não conseguir se controlar e me trasformar... Ele fala que não ira me transformar pelo menos agora pois sou uma humana muito importante para ele e ele não quer essa maldição para min agora...

Morrigan Aensland rolou 7 dados, com
dificuldade 6, para Teste de Labia (Mentiras). 9, 9, 6, 10, 8, 7, 9 -- 7 sucessos (máximo)



*Morrigan nota que ao falar novamente para Jessy olhava novamente para o monitor onde voltava a olhar para a mesma com um jeito bem, mas tranqüilo e comentava...*

Jessy: --Entendo mais isso não vai acontecer assim... o processo e complexo e com certeza você morreria para depois voltar a vida mas felizmente sabemos que não é seu caso... preste atenção você sabe quem ele é a pergunta não é se você sairia daqui mas sim se você quer voltar... Ele não te quer bem... Você está sendo usada... Pergunta quando ele vai te matar... e simples... Conte-me sobre a segurança do local... isso faz a diferença para nós... Conte-nós o que viu naquele lugar... informações detalhes tudo e bem útil...


*Jessy se mostrava bem mas focada mas via que sua expressão não era mais gelada, mas estranhava por que ela focava quando a ia responder as perguntas seria aquilo algum detector de mentiras???*


Derfel Cadarn

_ Estou de acordo - comecei enquanto fingia limpar a sujeira de seu sapato - não sabemos mesmo se ela pode estar onde vocês citaram anteriormente, então vou dar uma busca em meu recinto, há
livros que podem me ajudar quem sabe não tenho alguns rituais de busca.


*Derfel que planejar o próximo passo com cuidado pois só tinha uma possível pista da onde Stella poderia estar a questão agora era agir com a cabeça onde nesse momento escuta o que Fellipo tinha em mente...*

Fellipo: --Se te algo em mente gostaria de saber meu rapaz, pois estava pensando em pagar alguém para checar o local com certeza um espião pode fazer nosso trabalho em vez de nós tenho um agente no lugar e marquei de me encontrar dentro de uma hora o que acha de me acompanhar?

Andréia: --E um bom plano... Derfel vai acompanhá-lo ou pretende fazer sua busca? Acredito que
será mais promissor ir com ele mas se quiser na minha biblioteca a um acervo de livros que possa suprir sua questão... se achar que vai ser útil na nossa busca...


*Realmente o acervo de livros de Andréia era algo invejável talvez se encontre manuscritos raríssimos ali coisas que não acharia em toda sua não vida... Com certeza os Tremeres entrariam numa guerra para ter posse daqueles manuscritos...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Nov 09, 2010 5:42 pm

_ Bom, ficarei por aqui e olharei nos seus livros Andréia. - quem sabe uma olhadela aqui e ali naquelas raridades não me fornecessem mais coisas do que um simples ritual de busca.

Olhei para Arthur de esguelha, espero que ele entenda minha vontade de que ele acompanhe Felippo em seu encontro.

_ Felippo, deixarei meu celular ligado se precisar me atualizar, espero que faça o mesmo pois se eu encontrar, bom... te aviso. - essa noite seria em companhia de Andrea e, quem sabe, longe de Arthur por algumas horas.

_ AH, entendi, pode deixar comigo... se ele planejar esconder alguma coisa, você saberá. Se precisar seguirei esse espião também.

Era um alivio que aquele espirito maldito fosse tão curioso assim...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Ter Nov 09, 2010 6:10 pm

*Paulo retira a mascara, uma forma ligeiramente encurvada com cabelos ralos caindo sobre a face cheia de rugas aparece. Os braços são ligeiramente diferentes em tamanho entre si e os dedos são mais longos que o comum. Os dentes são tortos e feios, a fisionomia magra vestindo o que era uma regata branca e uma calça jeans.*

-Tambem prefiro assim.

*Paulo não olha para o lobisomem, mas encara Angel e solta o que seria um sorriso. A impressão é que ele mantem o queixo baixo, sendo obrigado a olhar para cima.*


Última edição por Mr. Kruger em Qua Nov 10, 2010 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Ter Nov 09, 2010 8:38 pm

Jessy: --Entendo mais isso não vai acontecer assim... o processo e complexo e com certeza você morreria para depois voltar a vida mas felizmente sabemos que não é seu caso... preste atenção você sabe quem ele é a pergunta não é se você sairia daqui mas sim se você quer voltar... Ele não te quer bem... Você está sendo usada... Pergunta quando ele vai te matar... e simples... Conte-me sobre a segurança do local... isso faz a diferença para nós... Conte-nós o que viu naquele lugar... informações detalhes tudo e bem útil...

- A claro... Ahhh Que Droga estou com muita dor de cabeça... me desculpe...

Morrigan fica um tempo calada sem falar nada... Fecha os olhos por um momento quando volta a si...

- Quando serei liberada... não gosto muito de agulhas e aparelhos... eu já estou melhor? como estão meus batimentos? e minha temp... poderia me dizer?

" Preciso Sair daqui e falar com Markus... "

- A e onde estão minhas coisas... posso ligar para minha mãe para avisar que estou bem?

Morrigan tenta desconversa... não está gostando nem um pouco deste interrogatório... pelo menos morrigan conhecia um pouco de aparelhos eletronicos.. e podia ter certeza se era um detector de mentiras pois já havia pesquisado muito na internet sobre farias coisas...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Nov 10, 2010 10:09 am

Angelike: -- Me acompanhe...

Claro Saulo se levanta, esboça um sorriso e acompanha a mulher

Saulo entrava por num lugar estranho, o cheiro, a iluminação, os corpos que ali estavam, tudo aquilo parecia um filme de terror, mas que tinham esquecido de passar o roteiro para Saulo

Lugar mais esquisito esse Saulo olhava todo o lugar, escondendo o nojo que sentia, ele era bom nisso, era um ator

Angelike: --Vamos para o fundo do meu laboratório não repare na bagunça meus empregados são meio desleixados...

Saulo continuava a andar quando se depara com um homem, pendurado por ganchos, aquela cena era um tanto inédita para aquele toreador, ele sabia que acontecia, mas nunca tinha presenciado, Saulo franze as sobranceelhas, olhando para a cavbeça do rapaz, pois ali não havia rosto...

Angelike: --A dor pode parar Loki... Escute o que meu amigo diz e ficara tudo bem...

Loki: --Pare, por favor... Eu imploro... Eu digo o que quiserem... Mas FAÇA-A ELA PARAR... TIRA ELA DAQUI...

Angelike: -- Vou ficar aqui a menos que responda o que for perguntado, vamos logo com isso...

Saulo olha para Angelike e toma a frente:
Angelike, poderia providenciar uma caneta e um bloco de anotações? Saulo perguntava, agora Saulo se dirigia para o membro ali torturado:

Saulo usa presença nível 1 em Loki, se Loki for capaz de ver e usa Auspícios nível 2

Loki, Certo? Meu nome é Saulo. Vou fazer perguntas sobre a sua não-vida, responda-as ok? Prometo que isso tudo vai acabar O toreador, fala sendo gentil com o cainita, para que encontrasse em Saulo alguma simpatia ou esperança para falar tudo o que solicitasse, pois não precisava ser intimidador ainda...

Bom, qual o seu nome completo? Sua nacionalidade, a cidade onde nasceu? Onde mora? O nome do seu Senhor? Clã? É de alguma linhagem? Disciplinas? Possui alguma mania? Contatos? Aliados? Rebanho? Bando? Lider de Bando? Componentes desse bando? Trabalha? Onde? Possui escolaridade? É de qual geração? Como se veste? Cite todas as qualidades de sua personalidade. Cite todos os defeitos de sua personalidade. Possui alguma influência no Sabá? Tem alguma fama no Sabá? Quais são suas habilidades? Aquilo era um interrogatório e Saulo anotava a tudo que ele falava, principalmente sobre personalidade, temperamento,manias, pois é isso que faz o personagem

Existe mais alguma coisa que seja útil e que queira falar? O toreador é bem gentil com suas palavras, olha para trás e pisca para Angelike

Depois de perguntar tudo o que queria, o toreador fala baixo para Angelike, sussurrando em seu ouvido:
Mantenha-o vivo para futuras consultas... Pois bem, senhorita, pode começar Saulo pensa um pouco:
Vai ser doloroso? Saulo olha para Angelike temeroso
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qui Nov 11, 2010 11:29 am

Jason: - Se fazer o ataque com as garras respeito só acho que se
precisar de poder de fogo podemos arranjar... Vamos balas dum-dum... vai nos
dar vantagem com as coisas que vamos encontrar lá alem das disciplinas, mas a
escolha é sua..
.


- O negocio é simples irmãozinho... Não gosto de armas de fogo e pronto!

Não gosto de armas e não sou um Brutus maluco. Sair atirando para todos os lados é coisa de otário. Vou fazer meus ataques na furtividade e quando o cara menos esperar vai ter uma mão atravessada em sua barriga. Eles que atirem para tudo que é canto, assim a atenção fica somente pra eles e ai eu posso fazer as coisas como eu gosto.

Jason: - Muito justo só tem um problema... Você não vai matar meros sacos de sangue como tem nesse bar de merda, vai encontrar monstros piores que nós e vai ver o diabo no corpo de uma garota de 15 anos, acredite essa vadia não é apenas uma mera anciã mais um tanque de guerra que vai estar com vários Carniçais monstros... Resumindo, não e só matar, tem que ter garra e fibra, pois uma vez lá não tem volta... Quero ver essa piranha morta, mas quero Loki vivo, e se pegarmos ele saímos de lá o quanto antes... Se conseguir matá-la beleza senão pegamos Loki e vamos embora... Essa é a Parada, está claro pra você Michael... Pegar Loki é sair dela antes que as coisas piorem o resto em conseqüência... Vai ter morte e sangue então e isso...

Esse cara acha que eu nunca enfrentei alguém mais forte ou que não passei por situações de risco... De verdade, o que eu ainda estou fazendo aqui? Será que tem cola na minha cadeira... Por que essa é a unica explicação para isso. Se não fosse um velho conhecido de meu grande amigo eu já teria lhe esbofeteado a cara e indo embora para algum lugar melhor do que essa merda... Mais em consideração, vou responder como um verdadeiro gentleman.

- Xará, eu já passei por situações que você nem sonha, então não me venha falar o que vou enfrentar por que eu já estou de saco cheio desse papinho... Vamos logo dar o fora dessa merda, encontrar o resto dos vagabundos e moer aquela vadia.

Depois de alguns olhares hostis acho que acabamos nos entendendo. Saiamos daquele bar e Jason mostrava o caminho para um ferro velho... Me aproximava com receio e avistava algumas pessoas de longe... Pelo menos nas aparências nós faziamos um bando bem diversificado, tinhamos até um Brad Pitt no grupo (Nosferatu).

- E ai pessoal, sou o Mike - me apresentava para todos.
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Peter Axe Qui Nov 11, 2010 4:55 pm

*Brutus desce do Taxi e vai em direçao a casa...no caminho observa as pessoas a sua volta e passos lentos entra na cena do crime observando atentamente a tudo,tentando achar vestigios de algo que desse alguma pista do que se passo por ali ou melhor dizendo o que passo por ali,
Brutus tira fotos dos lugares e logo depois sai da casa voltando ao taxi ,seguindo em direçao a proxima vitima...em busca de mais informaçoes*
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Sáb Nov 13, 2010 11:54 pm

Estra oficialmente, fala sério!
Escolta! Vigias melhor dizendo...


Ação

-Extra oficialmente agente, eles invadiram um departamento de investigação do FBI, acessaram meu computador atrás de informações que eu não possuia, cujo azar deles eu não tinha, ainda por cima eu estava sendo vigiado, detonaram 2 granadas em CPD para me matar...

-Agora olhe nos meus olhos e diga se você realmente sabe de alguma coisa... (Dominação, começo a vascular a mente dela...) ...
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 17, 2010 1:02 pm

Derfel Cadarn

_ Bom, ficarei por aqui e olharei nos seus livros Andréia. - quem sabe uma olhadela aqui e ali naquelas raridades não me fornecessem mais coisas do que um simples ritual de busca.

Olhei para Arthur de esguelha, espero que ele entenda minha vontade de que ele acompanhe Felippo em seu encontro.

_ Felippo, deixarei meu celular ligado se precisar me atualizar, espero que faça o mesmo pois se eu encontrar, bom... te aviso.

*O espirito decidi cooperar com Derfel seguindo o mesmo o que daria uma certa vantagem num lugar daquele o conhecimento era ilimitado o ceu era o limite, Andrei nesse momento se levanta tambem e fala...*

--Jovem fique a vontade tenho assuntos maiores no momento mais meus servos estão instruidos a não atrapalhar em suas
pesquisa... espero que não se importe...


*A jovem se levanta e sai da biblioteca por uma porta nos fundos e nisso Derfel teria que pesquisar sozinho o material de inicio ate parece
facil mas nota que era um serviço muito mais complicado pois percebia que ali os livros se misturavam e não havia um inventario o que complica a vida do mesmo...*


Derfel Cardarn rolou 6 dados, com dificuldade 8, para Pesquisa (Int + Ocultimo).
3, 3, 10, 4, 2, 1 -- Falha

*Depois de 2 Horas estava cansado não tinha achado nada de concreto não sabia se estava na seção certa é isso era um problema serio... como saber por onde procurar... sem andreia aquilo seria quase impossivel...*

Mr. Kruger:

-Tambem prefiro assim.

*Ao executar o pedido do Lobisomem o mesmo analise e da um rosnado onde muda para um homem muito forte onde estava sem camisa e lembrava um animal mesmo na sua aparencia humana notava que nos dedos havia as mesmas garras dos Gangrel e carregava com ele um bastão sua aparencia era algo assustador para os padrões das grandes cidades...*

Spoiler:

Homem: --Pode me chamar de Tharus... Vampiro vou avisando que manterei a tregua mais se sentir dedo de traição vou
matar vc e vc tambem Angel...


Angel: --Se acalme Tharus... o que pode me dizer do que descobriu???

Tharus: --Existe uma boate em que os espiritos do outro mundo estão bem agitados... acho que a uma ressonancia espiritual muito forte... e tirando que o cheiro da tal de Stella está bem forte naquela area... o fato e que com certeza outros Lobisomens
irão investigar dai vc já compreende o que pode acontecer...


*O homem parecia não esconder a repulsa por ver o monstro que Kruger representava... mas parecia se manter indiferente a ele...*

Angel: --Sobre aqueles carinhas está aqui espero que ajude...

*Ela entrega o papel para Tharus que mostrava satisfação nas informações onde entrega outro papel a mesma...*

Tharus: --Esse endereço e onde notamos que está rolando de tudo fiquem atentos pois algo ali não cheira nada bem...

*Ambos se olham por um instante quando o mesmo pega e se afasta de vcs e fala...*

Tharus: --Tomem cuidado... aquilo tem cheiro de magia antiga & negra então estejam preparados para o pior

*Ele parecia estar na frente de vcs mas depois sumiu no meio do nada algo bem estranho...*

Angel: --Vamos checar o endereço???


Morrigan Aensland
:


- A claro... Ahhh Que Droga estou com muita dor de cabeça... me desculpe...- Quando serei liberada... não gosto muito de
agulhas e aparelhos... eu já estou melhor? como estão meus batimentos? e
minha temp... poderia me dizer?

*Jessy olha para Morrigan e simplesmente se levanta e fala no mesmo tom calmo e sereno...*

--Logo...Logo... estamos checandos alguns detalhes mas temos que ser cautelosos... mas logo podera voltar para sua mãe... descanse vou pegar suas coisas...

*A garota entregava um copo com uma especie de remedio dentro onde fala...*

--Tome isso e para suas dores e tome esses comprimidos vão ajudar com sua recuperação ouve uma perda de sangue muito significativa... se esforça demais pode acabar abrindo os pontos...

*Realmente percebia que havia levado alguns pontos mas estava muito cansada e ficar ali não ajudava muito nesse momento Jessy sai do comodo onde deixa vc com os remedios que ela havia mandado vc tomar... pela aparencia lembravam muito remedios anestesicos para dor não tinha certeza de um mas poderia ser para algo mais especifico...*

OFF: Desculpa pessoa to enrolado no trampo mas vou postar o resto sem falta...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Qua Nov 17, 2010 4:25 pm

*Escuta com atenção mas não fala nada até ficar sozinho com Angel novamente.*

-Que simpatico ele.

*Volta a colocar a mascara da mesma forma que antes.*

-Mas serio, quem é o do voodo? Eu ja ouvi falar de licantropos, mas esse me parecia um tanto especial, sabe, aparecendo por ai cheio das tatuagens e com esse pedaço de madeira... e sumindo sem deixar rastro.

*Balança a cabeça.*

-Vou ter pesadelos com ele, sabe, andando por ai na cidade e sumindo desse jeito. Até parece historia de uns nosferatu la no esgoto, que tem um licantropo vivendo la dentro, pode?

*Olha para o ceu por um momento.*

-Então tá, vamos la olhar sim, mas vamos tentar voltar em um pedaço. Magia e lobisomens... coisa de louco.
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Qua Nov 17, 2010 9:49 pm

--Tome isso e para suas dores e tome esses comprimidos vão ajudar com sua recuperação ouve uma perda de sangue muito significativa... se esforça demais pode acabar abrindo os pontos...

"Remedios?"

- Obrigada... você está sendo muito gentil...



"Não Irei tomar remedio algum... Oque será que esse humanos estão pensando me mantendo aqui...

Morrigan já estava ficando cansada de estar ali... Então a mesma se senta na cama aonde esta... pega o comprimidos do copo e Guarda no bolso...fingindo que havia tomado-os...

- Então oque será que é essa maquina...

Morrigan sentada na Cama começa a Olhar que maquina era aquela... e se saberia mexer... isso a interesava...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 17, 2010 11:24 pm

Saulo Bittencourt:

Angelike, poderia providenciar uma caneta e um bloco de anotações? Loki, Certo? Meu nome é Saulo. Vou fazer perguntas sobre a sua não-vida, responda-as ok? Prometo que isso tudo vai acabar

*O Carniçal sem ao menos esperar as ordens de Angelike puxa uma prancheta com blocos de papeis, e uma caneta nisso o usando presença no Vampiro ele não parava de encarar Saulo onde seus olhos parecia nutrir um pouco de esperança em suas palavras...onde parecia a se acalmar e ser prestativo...*

--Está bem... Saulo... eu estou com muita dor... me tire dos ganchos e conto tudo... tudo mesmo... se vão me matar que seja uma morte final limpa... estou a dias nesse inferno...

*O Carnical e Angelike se supreende com a eficiencia de Saulo em ganhar a confiança do Vampiro onde ela tinha um sorriso de satisfação...*


Saulo Bittencourt rolou 7 dados, com dificuldade 7, para Presença Nv 1 . 8, 8, 5, 9, 7, 6, 8
5 sucessos

Saulo Bittencourt rolou 5 dados, com dificuldade 5, para Teste de Manipulação. 10, 9, 7, 1, 9
3 sucessos


--Parece que fiz a escolha certa... vc é a pessoa perfeita para esse "papel"...

*Vendo que seria mais facil liberta-lo das amarras Angelike da um pouco de "conforto" ao mesmo deixando ele amarrado da cabeças aos pés como um animal mas agora fora dos ganchos... ele começava a contar detalhes do bando falando detalhes e pecularidades de cada um... em alguns momentos ele tinha dificuldade por conta das dores mais ainda sim contava...afinal Angelike ameaçava fazer sua dor dura pela eternidade... em alguns momentos chega ate pedir paciencia a mesma... e descobre que o lider do grupo se chama Jason... fala das suas influencias, onde se supreende ao descobrir que ele esteve envolvido a ataques a cidades da Camarilla e sua rede de informação... a conversa e longa mas já conseguia personificar um pouco a mente de Loki, um verdadeiro trapaceiro que mesmo não parecendo tinha conhecimentos sobre tudo e todos... ate tinha uma rede de espionagem dentro da cidade, ele era um toreador muito habilidoso, não tinha a mesma graça que vc mais sabia colocar muito Nosferatu no seu devido lugar... era inteligente, mas isso não o impediu de ser pego...*

Michael Grey:

- Xará, eu já passei por situações que você nem sonha, então não me venha falar o que vou enfrentar por que eu já estou de saco cheio desse papinho... Vamos logo dar o fora dessa merda, encontrar o resto dos vagabundos e moer aquela vadia.

*Jason da uma gargalhada de Michael e fala...*

--Certo... coisas que eu nem sonho... HAHAAHAHAHAHAHAHAHAH... Beleza moleque se vc diz... me supreenda lá... vai ser interessante...

*Jason estava rindo muito do ultimo comentario de Michael onde o mesmo toma a frente em se apresentar para o grupo onde A Nosferatu iniciava as apresentações...*

Nosferatu:
Spoiler:

--Meu nome é Cassandra... esses são os Gemeos Bart & Trevor... as duas garotas são Milena & Ramona, O Skinhead e o Cris... e a negona e a Jade... o largadão parecendo um mendigo e o Ben... a gente soube que Jason iria recrutar mais um membro... eu sou a sacerdotisa do grupo e Jason é o lider como já deve saber... como de costume temos o ritual de iniciação e vc será considerado como irmão em nosso bando... e um rito que marcara sua união com esse grupo... e será como igual para todos... vc aceita fazer ele...

*Michael já tinha passado por isso no passado antes da perda de seu amigo e tutor... tinha uma ideia que o ritual para o Sabá tinha uma grande significancia mas a decisão era inteiramente dele... ao se unir sabia que eles não seria apenas um bando mais praticamente sua familia e nunca abandonariam era um benificio poderoso se queria vencer aquele maldito...*

Gemeos Bart & Trevor:
Spoiler:

Milena:
Spoiler:

Ramona:
Spoiler:

Cris:
Spoiler:

Jade:
Spoiler:

Ben:
Spoiler:

*Jade parecia não ligar para situação onde se aproxima de Jason onde da um beijo em Jason e fala...*

--Alguma novidade sobre Loki???

Jason: --Nenhuma... vamos fazer o ritual e iniciar a caçada... então MIchael podemo iniciar o ritual??? ou quer pensar a respeito???


Brutus Fakhir:

*Brutus desce do Taxi e vai em direçao a casa...no caminho observa as pessoas a sua volta e passos lentos entra na cena do crime observando atentamente a tudo,tentando achar vestigios de algo que desse alguma pista do que se passo por ali ou melhor dizendo o que passo por ali...*

*Brutus passa a faixa de isolamento a casa estava lacrada não tinha muito movimento na rua e parecia que o guarda que cuida do local havia se mandado o lugar estava um verdadeira tumba no local nota a bagunça onde começa analisar as evidencias no local...*


Brutus Fakhir rolou 2 dados, com dificuldade 6, para Teste de Procurar (Int + Investigação). 3, 2
Falha


*Brutus sentia a dificuldade mesmo com seus sentidos aguçados... o fato que não havia encontrado nada alem de lixo e tranqueiras do antigo dono... o lugar parecia limpo mas seus intintos diziam para não sair dali o que poderia ser... isso brutus não comprendia direito mas as respostas estavam ali...*


William:

-Extra oficialmente agente, eles invadiram um departamento de investigação do FBI, acessaram meu computador atrás de informações que eu não possuia, cujo azar deles eu não tinha, ainda por cima eu estava sendo vigiado, detonaram 2 granadas em CPD para me matar...

--Nos entendemos... não se esforce senhor William precisamos do senhor bem para esclarecer os fatos...


-Agora olhe nos meus olhos e diga se você realmente sabe de alguma coisa... (Dominação, começo a vascular a mente dela...) ...


OFF: Na sua ficha não tem dominação mas sim Rapidez & Potencia

*Encarando seriamente a moça ela simplesmente solta um comentario a respeito de sua duvida...*

Agente: --Sabemos tanto quanto vc... agente William e cedo para dizer algo...

*O homem simplesmente se vira e fala serio para o mesmo...*

Agente: --Vamos deixar as coisas claras Senhor William tome cuidado com comentarios desnecessarios nos estamos aqui para apurar as questões que levaram a tudo isso...

*Não tinha ideia da onde extrair a verdade dos dois mas a mulher parecia falar a respeito...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qui Nov 18, 2010 12:11 pm

Agente Alexia...
Ela parecia querer me dizer algo, talvez se estivéssemos sozinhos...


- O que você acha disso Anabele?

Preciso sair daqui...
Só quando receber alta... Tenho que falar com a médica...
Esdra... Katarina...Eleonor...


- Anabele ligue para minha equipe (Anabele [Já está ali], Esdra, Katarina e Eleonor) diga que preciso da ajuda delas, as coisas estão acontecendo e eu fique tempo demais parado, peça que venham aqui.

Ação

Espero alguns minutos, tempo suficiente para os agentes deixarem o prédio, e aperto a campainha para chamar a enfermeira... Através de uma sutil conversa tento inclinar a enfermeira me explicar o que está descrito no prontuário (Manipulação + Lábia)

- Olá enfermeira, desculpe incomoda - lá nos seus afazeres, mais estive inconsciente durante alguns dias, graças a isso me sinto melhor, gostaria de caminhar um pouco, porém não sei em que condições eu estou, poderia interpretar este prontuário para mim...

OFF: é dia ou noite? Que horas são? Qual o nome do Hospital que me encontro? Quantos agentes foram colocados do lado de fora? Nome do médico responsável?

Provavelmente essas perguntas podem ser respondidas por Anabele, como um dialogo informal...
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qui Nov 18, 2010 2:37 pm

As gargalhadas de Jason era demais pra mim... Quem ele pensa que é, o todo poderoso do mundo das trevas? Ele pode estar mais tempo nesse ramo mais já enfrentei e vi coisas que poucas pessoas presenciaram e tiveram a chance de contarem isso... Eu por sorte ou azar, estou aqui e quero meu lugar também... Se fosse um outro qualquer já teria lhe partido ao meio e dado aos urubus.

Jason - Certo... coisas que eu nem sonho... HAHAAHAHAHAHAHAHAHAH... Beleza moleque se vc diz... me supreenda lá... vai ser interessante.


Continue rindo seu babaca, quando estiver agonizando no chão em uma poça de sangue serei eu que lhe darei o passaporte para a terra dos pés juntos. Você não perde por esperar, cretino! Com uma expressão fechada não deixava aquele bossal falar e me apresentava para os demais. Para minha surpresa o bando era bem diversificado... Uma feiosa iniciava as apresetanções em quanto eu olhava olho no olho para cada um, para fazer parte de um time eu precisaria ter certeza que eles eram capazes de algo... Não sou louco em arriscar minha não-vida atoa.

Cassandra - Meu nome é Cassandra... esses são os Gemeos Bart & Trevor... as duas garotas são Milena & Ramona, O Skinhead e o Cris... e a negona e a Jade... o largadão parecendo um mendigo e o Ben... a gente soube que Jason iria recrutar mais um membro... eu sou a sacerdotisa do grupo e Jason é o lider como já deve saber... como de costume temos o ritual de iniciação e vc será considerado como irmão em nosso bando... e um rito que marcara sua união com esse grupo... e será como igual para todos... vc aceita fazer ele...

Olhava para todos com um ar sério e tentava analisar a natureza de cada um rapidamente... Não era muito bom nisso mais arriscava do mesmo jeito... Mas logo perdia o foco quando ele me falava do ritual. Já tinha passado por uma igual ou parecida e sabia o quanto aquilo mecheria comigo, droga, essa eu não esperava.

Estava meio aereo quando fui perguntando se o ritual podia ser iniciado, estava percorrendo em minhas lembranças como era bom se sentir seguro em um grupo de confiança.

- Vum bora irmãozinho... Quanto antes, melhor!
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qui Nov 18, 2010 3:17 pm

--Está bem... Saulo... eu estou com muita dor... me tire dos ganchos e conto tudo... tudo mesmo... se vão me matar que seja uma morte final limpa... estou a dias nesse inferno...

Saulo havia ganhado a confiança do toreador, já que era do mesmo clã não haveria problemas em interpretar a fraqueza de outro clã, tiraram aquele toreador dos ganchos e puseram-no mais "confortável", Saulo com caneta e prancheta na mão, queria saber mais:
Loki, agora me fale sobre seu temperamento, sua personalidade, maneirismos... Saulo balança a caneta na prancheta, olhando atentamente para o cainita preso

Saulo usa Auspícios nível 2 em Loki pelo resto da cena

Possui alguma informação sobre Stella, a escritora do livro? Você marcou algum compromisso para esses dias? Saulo pergunta diretamente, olhando nos olhos dele, além do mais o ator queria algum pretexto para interpretar seu mais novo papel

Sem mais perguntas por enquanto Saulo estala os dedos e vira para Angelike:
Acho que isso é o suficiente, estou pronto Fala olhando para as informações e depois olha para a tzimisce
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 22, 2010 10:26 pm

William:

- O que você acha disso Anabele?

Anabele: --Isso é muito estranho... mas como já foi dito William acho que devemos dar nossa posição apenas numa conversa formal só por garantia... afinal vc está medicado e pode falar algo que possa lhe comprometer...

*O Agente Mayer e Anabele estavam se encarando muito serio onde podia quase ver as faiscas de raiva saindo dos seus olhares onde Agente Alexia se manifesta no momento...*

Alexia: --Senhor acredito que ambos não tenham nada acrescentar nesse momento...

Mayer: --Tem razão Agente Alexia... mas acredito que ambos devem ficar cientes que as operações de sua unidade estão retidas ate o termino da investigação sobre o suposto ataque afinal isso foi um ataque direto a sede de NY do FBI, e isso com certeza e algo que a NSA vai apurar a fundo... e contamos com a cooperação sua e da Senhorita Anabele... Como foi informado vamos colocar seguranças para sua proteção espero que fique nas nossas vistas senão podemos interpretar tudo isso de outra maneira...

*Mayers mostrava que não tinha medo em suas palavras estava de olho em William e a simples a fronta a seus comentarios de Anabele só o deixou mais irritado, com a desativação da sua unidade e possivel afastamento ficava impossivel prever o que poderia a vir depois... o quarto estava com persianas mas notava que já era de tarde... pelos eventos ocorridos com certeza estava em um hospital federal sabe Deus aonde... talvez devesse perguntar a Anabele, não sabia quem estava tratando dele ou algo parecido e nem sabia quantos foram colocados para sua "segurança"...*


- Anabele ligue para minha equipe (Anabele [Já está ali], Esdra, Katarina e Eleonor) diga que preciso da ajuda delas, as coisas estão acontecendo e eu fique tempo demais parado, peça que venham aqui.

Anabele: --Como vamos fazer isso sem chamar atenção aquele tal de Mayer vai colocar pessoas na nossa cola se fizermos isso na cara com certeza ele pode colocar isso contra vc... e melhor elaborar um plano melhor pois a NSA não vai brincar contra nós... e com esse afastamento as coisas vão ficar mais complicada...

*O grupo estava realmente numa situação complicada pois sem o apoio do FBI teriam que agir nas sombras pois agora alem de ter que lidar com os seus agressores agora tinha um cão do governo americano louco para pregar suas presas na sua unidade... agora como lidar com isso era um problema enorme...*


Espero alguns minutos, tempo suficiente para os agentes deixarem o prédio, e aperto a campainha para chamar a enfermeira... Através de uma sutil conversa tento inclinar a enfermeira me explicar o que está descrito no prontuário...

- Olá enfermeira, desculpe incomoda - lá nos seus afazeres, mais estive inconsciente durante alguns dias, graças a isso me sinto melhor, gostaria de caminhar um pouco, porém não sei em que condições eu estou, poderia interpretar este prontuário para mim...


Willian Belmont rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Teste de Manipulação. 4, 3, 1, 5
Falha Crítica

*A enfermaria era uma jovem com um jaleco branco onde a mesma ouvindo o comentario de William já toma a frente e fala com seriedade...*

Enfermeira:
Spoiler:

--NEM PENSAR... Senhor William o senhor ficou em coma por 2 dias, acha que está em condições de uma caminhada... por favor descanse e não me obrigue a seda-lo... já lidamos com muitas pessoas como o senhor e no final nos trazem enumeros problemas... AGORA repouse e não se preocupe temos os melhores medicos aqui quando estiver bem o senhor ira sair daqui ate lá nada de esforço e se sua amiga trouxer problemas inves de ajudar na sua recuperação vou providenciar que as visitas sejam supervisionadas...

*A enfermeira parecia não estar brincado e se as visitas fossem supervisionadas seriam uma bela dor de cabeça... tinha que virar o jogo antes que se complique ainda mais...*

Michael Grey:

- Vum bora irmãozinho... Quanto antes, melhor!

*A Nosferatu antes de começar o ritual olha para Jason onde ele da o sinal de aprovação já que Michael tinha dado sinal verde para começar a Nosferatu se aproxima de Michael e pega uma vasilha com sangue onde passa a fazer simbolos em seu rosto sabia que aquilo era os desenhos feitos para o ritual de Aceitação onde ela começava a explicar os detalhes do ritual para o mesmo...*

Cassandra: -- Esse ritual vc deve provar para nós sua determinação e sua força... Michael Grey nesse ritual será provado sua força e sua determinação... mas tambem ate onde vc está comprometido com o Sabá... somos predadores mais reconhecemos nossos irmãos e nesse rito vc deve nós mostras essas caracteristicas... seja atraves da sua furia ou atravez dos seus atos... lutara com os gemeos... e nós mostrara seu verdadeiro EU... pois seu ser se revela nas batalhas...

*Senti algo mistico naquelas palavras e os dois gemeos parecia se preparar para o combate seria uma luta injusta eram dois contra um e não tinha ideia do que deveria fazer realmente... mas uma coisa era certa eles pareciam não estar brincando... *

Cassandra: -- Essa é a luta para sua aceitação neste Bando de seu melhor e lutem como verdadeiros Sabás... mostrem a honra e gloria de um espada de Caim...

*A luta tinha dado inicio e os gemeos já se posicionavam onde um deles parte pra cima sem pensar duas vezes o outro parece puxar duas facas... a luta tinha seu inicio e já mostrava que não seria nada facil...*

Saulo Bittencourt:


Loki, agora me fale sobre seu temperamento, sua personalidade, maneirismos...

Saulo Bittencourt
rolou 6 dados, com dificuldade 7, para Teste de Empatia. 1, 1, 8, 2, 1, 9
Falha

*E complicado para o mesmo se alto se descrever mas analisando sua conversa poderia ver que ele era uma pessoa que buscava o lucro pessoal que buscava uma certa individualidade mesmo servindo ao Sabá, tinha muita dificuldade em assimilar seu maneirismo pois ele não poderia demostra-los sem seu rosto o que dificultava bastante sua analise ainda sentia dificuldade em definir se o que dizia era verdade ou não... mas as informações que dera são muito uteis...*


Possui alguma informação sobre Stella, a escritora do livro? Você marcou algum compromisso para esses dias?

*Loki fica em silencio por alguns segundos onde nesse momento fala...*

Loki: --Certo... olha dela... dela eu não tenho mas sim do que ela possui... uma especie de ritual... algo que muita gente quer... alguns nem querem a mulher querem apenas o manuscrito que ela possui... os boatos afirmam que o manuscrito pode reviver os mortos - vivos...

*Saulo se espanta com que houve mais não tem certeza se aquilo era um delirio ou uma puta mentira em sua não vida nunca tinha ouvido falar de tamanha asneira ate onde sabia esse poder era uma mera mentira um conto de fadas para vampiros neofitos... nada mais que isso...*

Loki: --Eu disse tudo o que sei... e vc disse que terminaria logo... que tal me matar de uma vez... contei tudo o que sabia... posso ter uma morte limpa????



Sem mais perguntas por enquanto Saulo estala os dedos e vira para Angelike:
Acho que isso é o suficiente, estou pronto Fala olhando para as informações e depois olha para a tzimisce

Angelike: --Vai precisar desse lixo ainda??? eu pretendia mante-lo amarrado final ele pode revelar mais coisas mais como ele é sua missão vc decide o que fazer com o mesmo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Peter Axe Qua Nov 24, 2010 1:17 pm

*Brutus se senti encomodado com aquela situaçao,nunca tinha sentido akilo,akele sentimento que msm procurando ainda faltava algo,entao ele começa uma investigaçao minuciosa em todo o terreno e na casa,procurando cada detalhe,cada objeto ou cada sinal buscando o maximo de informaçao possivel para tentar desvendar o que se passo por ali...*
Peter Axe
Peter Axe

Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 37
Localização : Alamut

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Nov 24, 2010 7:10 pm

Eu me via em uma situação complicada, sentado a mesa olhava para meu celular parado, nenhuma noticia desde que partiram, Felippo e Arthur.

Eu começava a perder a paciência, o livro que segurava não me dizia nada de útil, e minha caneta que usava para fazer anotações estava com a ponta quebrada de tanto que a batinha próximo a quina da mesa.

(OFF - gasto de 2 Pontos de Força de Vontade) Tentando buscar mais energias para uma nova pesquisa eu me levanto e corro até as pratileiras em busca de algo novo.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Kane Sullivan Qui Nov 25, 2010 4:46 pm

Cassandra: - Esse ritual vc deve provar para nós sua determinação e sua força... Michael Grey nesse ritual será provado sua força e sua determinação... mas tambem ate onde vc está comprometido com o Sabá... somos predadores mais reconhecemos nossos irmãos e nesse rito vc deve nós mostras essas caracteristicas... seja atraves da sua furia ou atravez dos seus atos... lutara com os gemeos... e nós mostrara seu verdadeiro EU... pois seu ser se revela nas batalhas...

Finalmente alguém está falando a minha língua aqui nessa porcaria. Finalmente vou meter a porrada em alguém e vou mostrar para o tal do Jason o quanto eu serei útil nessa merda de grupo. Vou mandar bala nesses boilas, minhas garras vão rasgar os dois ao mesmo tempo, vou ter como troféu dois insetos para a minha coleção. Assim que recebia a noticia de que iria lutar, me concentrava em fazer as garras crescerem (Metamorfose: 2) e fazia uma certa intimidação (Bad Boy), os olhava com desprezo, fechava o cenho...

- Ok! - Só eu sabia da felicidade que estava sentido, não deixava isso transparecer... Sabia que as chances deles eram maiores por serem dois contra um, mais fazer o que, gosto de correr risco. A estratégia seria ferir um gravemente logo no começo e pegar o outro depois. Enquanto isso eu vou enrrolando a moça, preciso de um tempo até que minhas garras cresçam.

Cassandra: - Essa é a luta para sua aceitação neste Bando de seu melhor e lutem como verdadeiros Sabás... mostrem a honra e gloria de um espada de Caim...

Pode deixar coisa linda... Você verão como um Sabá luta de verdade... Vou mostrar a vocês como um Caçador de verdade se comporta nas batalhas e deixarei a marca de minhas garras no peito de cada um.

- Pode deixar moça, isso não vai demorar nem 10 minutos. Tem alguma regra ou vale-tudo? - Retirava o sobretudo e a camisa, jogando no chão.Os irmãos já se preparavam, um sacava algumas facas e o outro já vinha em minha direção... Amadores! Irei fincar minhas duas garras no peito desse cara e fazê-lo de escudo para as facas que o outro possivelmente jogue... Eles não terão chance.
1º Turno:
- Já com as garras ativas, eu o ataco. Espero ele se aproximar e finco as duas garras em seu peito.
(Qualidades: Existencia Abençoada, Noção do Perigo, Audição Aguçada, Olfato Aguçado e Sorte)
Kane Sullivan
Kane Sullivan

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Dom Nov 28, 2010 1:21 pm

Willian Observa atenamente a explicação da enfermeira e compreende a seriedade com que fala...

Pensamento
Ela tem razão...

- Obrigado por essas palavras! (Me expressando de forma séria e aliviada...) Sei que estou em boas mãos, não será necessário tal supervisionamento, a presença desta Dama e companheira de equipe é um dos principais motivos de eu me manter vivo... se poder deixa isto apenas entre nós ficarei muito grato!

Ação

Sigo os procedimento indicados com maior atenção até a enfermeira sair do quarto... antes que ela saia...

-Novamente desculpe-me por interromper seus afazeres preocupando-a com minhas pretenções equivocadas, obrigado por sua atenção e continue a cuidar bem deste pobre sobrevivente...

(Manipulação + Lábia - Para assegura-lhe que isso não ocorrerar novamente evitando que ela comente sobre o ocorrido ... Lembrando que possuo a Qualidade Voz Encantadora que reduz em -2 a Dif. nos testes que envolvam Lábia)

Quando a enfremeira sair...

-Anabele onde estamos, em detalhes? Ao que parece vou ter de ficar um pouco aqui! então vou pedir algo muito importante...

Chamo Anabele até a cama onde falo no seu ouvido:

-Saia e compre um chip novo (Telefône), procure o Senecal, peça que ele transmita ao Príncipe o que aconteceu comigo e de-lhe o meu número, ligue do novo número para (****-***-****) Telefône de Felipe, ele é o ancião que eu estou a dispor, informe-lhe também... Depois use o seu chip, ligue para Esdra ela é médica peça que venha me ver, assim não levantará suspeitas... Dê o chip para ela me trazer com um celular, assim você poderar avisar aos outros sem levantar suspeitas e converse com Katerine sei que juntas pensaram em uma solução...

Depois abraço-lhe beijando suavemente, sinto um aperto no peito ao vê-la saindo do quarto...
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 29, 2010 10:14 pm

Morrigan Aensland:

OFF: Desculpe ter ignorado sua parte... mas aqui está...

ON:

*Morrigan mesmo tinha certeza aquela maquina não era um mero monitor cardiaco aquilo dava analises detalhadas demais... podia não ter noção de medicina mas certeza que aquele aparelho dava uma analise avançada do seu corpo onde com um certo treino poderia identificar quando uma pessoa está mentido... já tinha visto alguns membros da camarilla usando aquilo em interrogatorios... mas aquela versão parecia ser algo menos chamativo...*


Morrigan já estava ficando cansada de estar ali... Então a mesma se senta na cama aonde esta... pega o comprimidos do copo e Guarda no bolso...fingindo que havia tomado-os...

Morrigan Aensland rolou 4 dados, com dificuldade 7, para Teste de Furtividade. 1, 10, 8, 2
1 sucesso

*Nesse instante a porta se abre quando Jessy abre e já fala...*

Jessy: --Vamos deixar vc em casa... tomo os remedios???

*Ela não estava sozinha mais acompanhada de dois homens altos de porte militar com cortes de cabelo curto das Forças Armadas onde cada um usava uma camiseta e uma calça com diversos bolsos...*

Jessy: --Eles vão deixar vc na cidade mas antes... temos de venda-la... por questão de segurança...

*Um dos homens se aproxima onde pede que se vire e fala...*

Homem: --Se vire por favor não irei aperta muito OK...

*Morrigan estava com certeza no coração das operações dos caçadores e sabia que essa era uma oportunidade de se infiltrar mas não sabia ate onde eles sabiam sobre ela... era um jogo muito arriscado...*

Brutus Fakhir:

*Brutus se senti encomodado com aquela situaçao,nunca tinha sentido akilo,akele sentimento que msm procurando ainda faltava algo,entao ele começa uma investigaçao minuciosa em todo o terreno e na casa,procurando cada detalhe,cada objeto ou cada sinal buscando o maximo de informaçao possivel para tentar desvendar o que se passo por ali...*


Brutus Fakhir rolou 2 dados, com dificuldade 7, para Teste de Procurar (Int + Investigação). 7, 6
1 sucesso

*Brutus se esforça mais um pouco e percebe que na casa havia uma passagem que levava ao esgoto ao abrir a passagem nota que a um corpo em estado de decomposição avançada, não parecia ser de um Cainita mais sim de um humano... estava com armas e algumas outras coisas que deveriam ser analisadas com muita calma... ao se aproximar nota um ruido vindo de dentro do tunel... algo muito incomum e assustador... algo não estava certo ali...*

Derfel Cadarn:

Eu me via em uma situação complicada, sentado a mesa olhava para meu celular parado, nenhuma noticia desde que partiram, Felippo e Arthur.

Eu começava a perder a paciência, o livro que segurava não me dizia nada de útil, e minha caneta que usava para fazer anotações estava com a ponta quebrada de tanto que a batinha próximo a quina da mesa.

Tentando buscar mais energias para uma nova pesquisa eu me levanto e corro até as pratileiras em busca de algo novo.

Força de Vontade: Só e permitido gastar 1 por turno...
Derfel Cardarn rolou 6 dados, com dificuldade 9, para Pesquisa (Int + Ocultimo). 4, 3, 1, 5, 3, 1
Falha

*Derfel estava proximo de ataque de nervos pois não conseguia achar absolutamente nada de util... ou aquela grande biblioteca era um monte de lixo desnecessario ou não estava conseguindo obter as respostas que procurava quando se da conta já era tarde devia estar proximo das 3 da manhã... logo, logo estaria amanhecendo quando Andreia adentrava ao recinto onde parecia mais corada e animada...*

Andreia: --Derfel ainda está aqui vejo que vc e realmente interessado em suas buscas... teve exito em sua pesquisa juro que nunca vi nada parecido em meu inventario mais sempre acredite no potencial dos jovens me diga teve exito???

*Derfel estava com uma expressão de ira em seus olhos e não conseguia esconder isso mas Andreia parece indiferente aos seus sentimentos... talvez a idade tenha tornado esse tipo de criatura... mas notava que seu mestre e seu acompanhante do submundo não havia retornado o que poderia ter acontecido???*

Michael Grey:



- Pode deixar moça, isso não vai demorar nem 10 minutos. Tem alguma regra ou vale-tudo?

1º Turno:

- Já com as garras ativas, eu o ataco. Espero ele se aproximar e finco as duas garras em seu peito.

Michael Grey
rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Ataque com Garra. 8, 7, 5, 9, 7, 5, 8
5 sucessos

Cassandra: -- Os Espadas de Caim lutam como devem... então lute como um...

*Michael tinha compreendido devia lutar com tudo onde não pensa duas vezes e voa em cima do negão que simplesmente recua diante do movimento de Michael saltando para trás numa manobra evasiva mas ainda sim ele sentiu que havia golpeado com eficiencia mais ainda percebia que a pele do mesmo era mais resistente onde no mesmo instante percebia que ele golpeava com a faca foi tão rapido que nem conseguiu visualizar o movimento... a faca tinha acertado com precisão assustadora seu braço usado para golpear com a garra se fosse um humano já estaria morto com intensidade do golpe... mas a luta só estava apenas começando e no momento os gemeos levavam vantagem nessa luta...*

Spoiler:

*Mesmo ferido percebia que o Segundo Gemeo não estava nas costas do Gemeo que o golpeava quando se da conta da estrategia aquele gemeo que da faca não passava de uma finta... mas já era tarde demais para percebe pois uma chuva de golpes era iniciada pelo segundo gemeo que golpeava com muita força contra o mesmo diferente do outro sentia que os golpes eram bem mais brutais...*

Spoiler:

*Michael percebia que estava numa situação desfavoravel onde aqueles dois se mostravam bem astutos em suas tecnicas de combate... agora tinha que descobrir um jeito de virar o jogo pois ambos pareciam estar com todo o gas naquela luta... nesse momento um desse gemeos fala com ironia para o mesmo...*

Gemeo 01: --Disse que seria em menos de 10 minutos estava se referindo a sua derrota??? QUERO QUE ME MOSTRE SEU MELHOR ONDE ESTÁ SUA FORÇA???

Gemeo 02: --Ele é muito papo Bart... esqueça vamos mostrar a ele que não precisamos de garrinhas para lhe ensinar humildade...

Gemeo 01: --TSC... TEM RAZÃO...

*Ambos pareciam manter Michael na sua area de combate onde manteriam Michael no meio mas qual seria o proximo movimento sentia a pressão e ainda a ironia de ambos irritava Michael onde não toleraria aquilo queria fazer eles em pedaços e não perderia tempo a BESTA clamava pelo sangue daqueles dois e Michael faria tudo para saciar seu odio...*

Michael Grey rolou 1 dado, com dificuldade 6, para Teste de Frenesi. 4
Falha -- Status Mental:FRENESI

William:

- Obrigado por essas palavras! (Me expressando de forma séria e aliviada...) Sei que estou em boas mãos, não será necessário tal supervisionamento, a presença desta Dama e companheira de equipe é um dos principais motivos de eu me manter vivo... se poder deixa isto apenas entre nós ficarei muito grato!

-Novamente desculpe-me por interromper seus afazeres preocupando-a com minhas pretenções equivocadas, obrigado por sua atenção e continue a cuidar bem deste pobre sobrevivente...

--Como disse se notar alguma tentativa de algo idiota vou seda-lo e amarra-lo... mas vou ficar de olho em ambos... vou deixa-los a sós...

*A Enfermeira se retirava do quarto deixando apenas Anabele e William onde a mesma escutava suas instruções com muito cuidado...*


-Saia e compre um chip novo (Telefône), procure o Senecal, peça que ele transmita ao Príncipe o que aconteceu comigo e de-lhe o meu número, ligue do novo número para (****-***-****) Telefône de Felipe, ele é o ancião que eu estou a dispor, informe-lhe também... Depois use o seu chip, ligue para Esdra ela é médica peça que venha me ver, assim não levantará suspeitas... Dê o chip para ela me trazer com um celular, assim você poderar avisar aos outros sem levantar suspeitas e converse com Katerine sei que juntas pensaram em uma solução...

--Será que vão me ouvir William diferente de vc eles nem me conhecem... acredito que se falarmos com o tal de Felipe seja mais prudente afinal não somos Mortos - Vivos... e se eu for eles podem considerar uma ameaça... quanto a Esdra vou falar imediatamente... vou dar um jeito de reunir todos... acho que vc devia falar com ancião afinal não proibiram de ligar... mas de sair do quarto... estamos no Hospital Central... e um hospital privado mas sobe orientação do FBI estamos 45 Km do centro de Nova York...

*Analisando os fatos novamente Anabelle tinha razão a Camarilla poderia ver nela uma quebra da Mascara ambulante, mesmo sabendo a muitos vampiros que podem não aprovar que uma humana saiba demais... a ideia de ligar para Felipe parecia mais interessante do que entrar e contato com o Senescal... nunca se sabe o que pode surgir na mente de um Vampiro...*


Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias Sombrios (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Dias Sombrios (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos