Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

+9
Guidim
Outis
painkiller
Magnus
Rodrigo Casque
Bad
Vladimir Szantovitch
Nemesis_EX
George Nickson
13 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Out 05, 2010 9:24 pm

" A vingança procede sempre da fraqueza da alma, que não é capaz de suportar as injúrias."
-- François La Rochefoucauld --


Seus olhos abriam novamente. As veias em seu corpo tornaram perceptíveis a sua fome e sua fraqueza tornava-se maior a cada noite.

A fome começava a queimar e as mãos doiam perfuradas por grandes pregos de ferro presos a parede.

A cela escura ecoava com o eco dos passos, não demorou muito e a porta se abriu revelando o carceiro.

_ Ora, ora. Acordado! Sente sede? Beba... já chega! - carcereiro separava a tigela da boca deixando o líquido rubro escorrer em filetes da boca do prisioneiro.

O carcereiro colocou a tigea no chão ao seu lado e puxou uma faca de sua cintura girando-a nos dedos ameaçadoramente.

_ Sabe que se não fosse um velho amigo do principe já estaria morto, não é? - a cabeça do prisioneiro pendeu em direção ao chão.

Um rato saiu de um buraco na parede e avançou na tigela de sangue derrubando-a. O carcereiro teve sua atenção tomada por breves instantes com o liquido empapando sua calça.

O prisioneiro deu uma gemida e então forçou. Suas mãos rasgaram quando ele se livrou dos pregos puxando-as.

Passou o braço no pescoço do carcereiro ainda de costas. Passou as pernas entre as pernas dele derrubando-o com seu peso e ficando sobre ele para, em seguida, cravar seus dentes no pescoço do imobilizado homem. Em poucos minutos já havia sugado toda sua vida diablerizando-o.

O prisioneiro, ainda nu, saiu do predio vazio, haviam confiado de mais no carcereiro. Ao sair, suas mãos já curadas usou-as para proteger os olhos dos cegantes farois das carruagens sem cavalos espantando-se com a mudança do mundo apos tempos em torpor.

Ele correu por quarteirões se escondend num velho armazem cheio de livros...

----------\\---------------\\-----------\\---------------\\---------

_ Sr., Sr. - entrou a harpia no recinto onde estava o principe - os boatos são verdadeiros, ele escapou e matou o carcereiro.

_ Que merda! Como vocês conseguiram perder a merda de um vampiro fraco e pelado? - esbravejou o principe.

_ Eu não sei senhor... - Antes que pudesse terminar o ódio na face do principe o fez silenciar.

O principe, num misto de medo e raiva, parou, se acalmou e falou:

_ Espalhem a notícia: Aquele que me trouxer a cabeça dele poderá ter o que quizer de recompensa. Isso se tornou uma caçada de sangue a partir de agora. Espalhem também retratos falados dele entre a camarilla.

O Principe virou para um retrato antigo acima de sua escrivaninha e refletiu. Sabia que o cainita viria atrás dele.

-------------\\------------\\-----------\\-----------\\-------------

O bispo sorria insistentemente perante as boas novas. Ele sabia da relação do principe com o cainita fujão. Era o melhor presente para o seu aniversário que se aproximava.

_ Ofereçam uma recompensa àquele que conseguir ajudar o fujão a acabar com a raça do principe. Diga que quem conseguir isso terá o que quizer de recompensa, hoje estou tão bonzinho...

Os vivas no salão demonstravam a cobiça dos membros do Sabaat.


"O desprezo é a forma mais sútil de vingança."
-- Baltasar Gracián y Morales --

Off - Venho dar as boas-vindas aos meus queridos jogadores. Que este ciclo seja de medo, terror, surpresas e, sobretudo, diversão à vocês.

Como é de costume meu, não começo postando, mas dou liberdade a todos para escolher onde do cenário irão iniciar. O game se passará em Washington By Night. Gostaria que pudessem utilizar o google map para melhor descrever o ponto aonde se encontrarão e tornar mais realista o game.

Aviso também que o jogo terá inicio na noite de 11 de outubro (dentro do game) com o despertar (ou se preferirem já estar desperto) entre 07:30 e 8:30 pm.

Mais uma vez bom jogos a vocês e tentem ser coerentes em seus posts.

Abraços de seu narrador que tanto os preza... George Nickson.

P.s: Os posts serão as terças e sábados.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Out 05, 2010 10:05 pm

Washington,Street Northeast 19: 45 da noite:

Localização Proxima:
Spoiler:

*J.J se alimentava da familia que acabara de jantar tinha sido rapida e quebrado o pescoço da mãe e do pai as crianças J.J não teve coragem de comer então as matou rapidamente assim não chamariam a atenção teve uma refeição farta onde recebe a mensagem...*

"--Isso parece ser interessante..."

*J.J terminava de beber seu precioso vitae onde lamberia a mordida era profissional e não costumava deixar rastros monto tudo para parecer um acidente as crianças posicionadas na cama e os pais na cama de casal... tudo bonito... abriria o gás onde armaria uma falsa explosão... sairia Ofuscada e ninguem perceberia a bagunça seria uma morte tragica por algo banal... mas estava faminta... fez um favor a todos... estavam num lugar melhor agora ou não...*

"--Vamos ver o que podemos descobrir nas ruas com a atual situação devem estar por varios cantos desesperado... em busca de alimento... devo ser rapida ao acha-lo... vejamos o que a mensagem fala sobre o alvo... deve ter algo que com certeza vem ser util..."

*J.J estudava as informações afim de poder conseguir tudo o que precisa nisso mudaria de roupa conseguiria estudar os movimentos do adversario no Elisio... se alguma Harpia poderia saber de algo deveria ser cautelosa... e depois seguiria analisando os proximos passos...*

"--Os meninos do Sabá vão fazer muito barulho devo ser mais inteligente e usar as ferramentas da Camarilla mas com certeza vai ter alguem que deve saber de algo... ele não conhece ninguem... a que ele iria recorrer... devo conseguir pistas no Elisio parece um bom lugar para descobrir pistas..."


*J.J sai daquela area ofuscada onde chega onde seu carro estava escondido mudava os pequenos detalhes do cabelo que escondiam suas feições bestiais gostava de ofuscação assim podia agir livremente... mas agora tinha que deixar de ser J.J para virar Janet a amiga e confidente da Ancilae Stephanie...pegava seu carro e ia de encontro do Elisium...*

"--Talvez ela saiba de algo..."

Mustang:
Spoiler:


Última edição por Nemesis_EX em Seg Out 11, 2010 6:43 am, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Vladimir Szantovitch Sex Out 08, 2010 10:12 pm

No começo da Noite


Washington, D.C o Distrito Federal Americano abriga as sedes dos três braços do governo; (o Executivo, o Legislativo e o Judiciário). Além disso, a cidade abriga também as sedes do Fundo Monetário Internacional, do Banco Mundial, da Organização dos Estados Americanos, entre diversas outras instituições nacionais e internacionais. Como tambem outros pontos largamente conhecidos como é o caso da Casa Branca (Residencia do Presidente) e o Capitólio (Sede do Congresso) o que transforma o local em um dos mais importantes polos politicos do mundo. Mais o que nos importa na verdade é apenas um de seus muitos pontos tocados pelo Rio Potomac. A Saint Catherine Sound, que pode ser acessada pela Colton Point Rd na rota 242 e que proporciona ao Demônio Szantovitch a privacidade que dificilmente se esperaria ter em um lugar como Washington.

Em um cômodo porcamente iluminado, no galpão de difícil acesso se não margeando o rio. Um homem usava a pouca liberdade que as amarras lhe proporcionavam para contorcer-se em agonia, seu corpo era tomado por espasmos, reflexo tanto da dor quanto do medo que impregnava suas lagrimas fartas. Seus gritos contidos pela mordaça que lhe ocupava a boca, pareciam ecoar presos em sua garganta.

Vladimir, a causa de sua dor parecia entreter-se tornando cada grito mais sentivel ainda que o som tivesse lhe sido contido a garganta. A dor a cada qual mais profunda como que cobiçada e causada intencionalmente sendo provocada em sua maxima medida.

O pobre bastardo volta a desmaiar o que força o Tzimisce desgostoso a interromper seu trabalho para reavivar-lhe a consciência. Depois de alguns baldes gelados (de água), a novamente consciente cobaia volta a contorcer-se. A visão do que era lhe feito revolveria os estômagos mais fortes ainda que não afetasse em nada os frios olhos do moldador de carne. Embora fosse clara, a profunda violação corpórea. A simples tortura não parecia ser a meta do Algoz que lhe observava impassível como quem contempla um experimento.



Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) S_496726d02490ee02cebb6573b6168de2

A realidade era esta na verdade. O Barril (mortal/cobaia) servia-lhe apenas como experimento, um “meio” para aperfeiçoar o controle do que estava no sangue deste Demônio. #Rolagem: De Vicissitude, aparência maleável, nível 1 para praticar no corpo da cobaia. Inteligência (4 Analítico) + Ofícios Moldar a Carne (3). Dif 7. Obs. Existência abençoada#.

Algum tempo depois, as 08:47

Vladimir bem poderia passar a noite entretido em seus experimentos, queria muito aperfeiçoar seu controle sobre a carne e mesmo outras forças de seu sangue, mas aquele espécime era fraco e cedeu antes do previsto. Droga. Era difícil mante-los vivos o suficiente para tirar-lhes o melhor da carne. Como uma fuga para a dor, tinham uma tendência desagradável a desistir e buscar a morte, o que tornava ainda mais difícil mante-los vivos. Vou pegar alguém mais forte da Próxima vez. Penso enquanto jogo o corpo em uma vala funda previamente cavada o cobrindo posteriormente com terra para evitar que sua decomposição atraísse muitos animais e consequentemente atenção indesejada. Talvez alguém de porte atlético. Vou então lavar-me deixando que o rio limpe tanto sangue quanto terra, voltando em seguida ao galpão aonde recorro novamente ao sangue. Mas desta vez atento a outro tipo de força, buscando algo ainda mais enraizado na natureza Tzimisce do que a própria Vicissitude.

Valendo-me da quantidade farta de sangue disposto por sobre a mesa (em que outrora o mortal estivera) intensifico minha ligação com a terra e este galpão que demarcara como meu. #Rolagem: Para ativar o ritual koldúnico. Inteligência (4 Analitico) + Koldunismo (1), Dif 5 (4+1), Obs. Existência Abençoada#. Vladimir era um dos poucos privilegiados a conhecer a feitiçaria de seu sangue e por isto mesmo tentava aperfeiçoar não só as capacidades de seu corpo mais também aquelas ligadas a sua alma. O Unificador buscava qualquer forma de poder a seu alcance.

OFF Legenda: “Unificador” é o apelido para quem é adepto da Trilha do poder e da voz interior.

RITUAIS DA FEITIÇARIA KOLDÚNICA
Spoiler:

Somente tendo feito isto (o ritual) e sentindo-se um tanto mais consciente quanto a sua volta começaria a pensar em formas alternativas de poder. É bem verdade que vinha repetindo estes “exercícios” do sangue toda noite. Vladimir sabia ainda ser novo demais no sangue para se dar ao luxo da prepotência, suas habilidades requeriam muita lapidação e o Demônio se mostrara alguém dedicado, mesmo chego a admitir obcecado em aumentar seu poder pessoal.

O que refletia também porque esta “boa vontade” do Arcebispo não seria ignorada. Preciso de mais informações quanto a este Cainita. Vladimir não fazia idéia da aparência ou mesmo personalidade, na verdade sequer sabia o nome deste Bastardo a quem deveria “dar uma mão”. Preciso de um intermediário. Nessas horas os Bichos mostram seu valor para a Espada de Cain.

OFF Legenda: “Bichos” é o apelido dos Nosferatus do Sabá, e “Espada de Cain” é outro termo usado internamente para descrever o Sabá.

Talvez conseguisse negociar alguma informação útil, ou mesmo o próprio Arcebispo tivesse divulgado alguma informação mais relevante para guiar o progresso do Sabá.

Indo ate algumas poucas roupas, guardadas em um canto para que não fossem pintadas pelo sangue o Demônio as veste prendendo sua cabeleira loira em um rabo de cavalo rapidamente causa um jeans e tenis pretos constratando com uma blusa branca que na verdade eram as roupas do mortal mas não mais, já que ele não voltaria a usar nada.

Aonde encontro um Bicho? Claro que o Tzimisce também buscava ascenção social e por isto mesmo estava tão empenhado em aumentar suas capacidades. Para se crescer no Saba é presciso bem mais do que força ou muita força para compensar as demais falhas. Sendo cobiçoso Vladimir não viu porque escolher e se privar de uma destas opções. Não desprezaria a força mais sabia que ela não era o único meio para se chegar ao topo. Afinal a inúmeras formas de poder, e o Tzimisce cultivaria todas. Afinal o lugar de um Unificador é o apice da piramide de poder. Aonde encontro um Bicho? O Demonio revirava sua mente tentando lembrar de algum bar, territorio ou mesmo qualquer lugar que fosse frequentado pelos Nosferatus. Na Bastarda ou aqui, os nosferatus ainda eram os melhores quando se buscava informações.




Vladimir Szantovitch
Vladimir Szantovitch

Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sex Out 08, 2010 11:52 pm

Badboy Acabara de completar um serviço ( lugar dos EUA a escolha do narrado para melhorar a historia), esse serviço levou um tempo maior que os anteriores, pois badboy resolvel ir de carro, e por nao poder dirigir de dia, somente a noite, a viagem demoro mais que o normal, badboy estava fartiado, a ultima vitima fora facil ele nao precisara usar suas armas, e aproveito para se alimentar dela, badboy para em uma esquina meio movimentada, ne deserta nem movimentada, evitar ser surpreendido e nao ser incomodado. ele pega seu celular e manda um sms para seu contato na marfia.
- Algo interessante para mim aque ainda?
Encosta no seu carro e espera a resposta nas proximas meia hora de olho em tudo ao seu redor.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Sáb Out 09, 2010 12:39 am

Após ter sucesso em uma missão na Irlanda, Matt se deslocava para Washington. Se hospedava em um Oasis que se mantinha num lugar mais nobre. Pouco conhecia aquela cidade, só tinha passado por ali apenas uma vez e mesmo assim em uma passagem rapida...Durante sua estadia, Matt buscou conhecer melhor a cidade, visitou lugares estrategicos, como aeroportos e rodoviarias caso tenha que deixar a cidade derrepente (qualidade: Viajante)

Em poucas semanas, o Gangrel Urbano já sabia onde ir e quem procurar caso precisasse de alguma coisa, estava atento aos comentarios que escutava no Oasis e se alimentava nos parques proximos do proprio lugar onde passava o dia, não chamava muita atenção para si e buscava sempre se manter informado dos acontecimentos... Pra falar a verdade, Matt já estava começando a pensar em ir para outro lugar, um lugar talvez mais agitado.

Em determinada noite, Matt se levantava, eram oito e meia da noite, uma boa hora para ir até ao parque e se alimentar dos casais que lá sonhavam com o amor eterno e a vida perfeita. Se levantava, tomava um banho rapido e vestia-se com sua roupa costumeira, um coturno bem engraxado acompanhado de uma calça cargo preta com uma camisa de malha negra junto com um sobretudo preto de couro. Descia as escadas e econtrava alguns abades subindo para arrumar os quartos. Chegava perto do bar, comprimentava o bar man e se sentava por ali, atento aos acontecimentos e aos minimos detalhe, percebia que o Oasis estava mais agitado como o de costume, algo estava acontecendo e era de suma importancia o que estaria havendo.

"Alguma coisa está rolando.."
"Preciso saber o que é."


O Gangrel Urbano percebi a movimentação de alguns membros perto do bar, eles jesticulavam e pareciam afoitos... Rapidamente, o Caçador se concentrava e aumentava sua audição para escutar alguma coisa... Com a voz nervosa e ansiosa, o homem falava correndo sobre um recado do Bispo que dizia: "Àquele que conseguir ajudar o fujão a acabar com a raça do principe terá tudo o que quiser."

Depois de alguns minutos conversando sobre o que eles iriam pedir, o grupo se desfazia e saiam pela porta euforicos em busca de alguém sem rosto... Para Matt a informação só serviu para lhe deixar com duvidas sobre determinadas coisas...

"Por que será que o Bispo quer tanto ajudar esse cara?"
"Deve ser muito importante para ele anunciar um premio de tal grandeza"
"Por agora, tenho que procurar saber quem é esse cara e como o encontro."


Matt se levantava do bar, despedia-se do barman e saia do Oasis no qual estava hospedado. Olhava para os lados para obter uma informação concreta de onde estava e para onde ia, precisava achar um local onde a noticia corria solta e nada melhor que uma espelunca para ponto de partida...
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Out 09, 2010 12:45 pm

Washington nunca mais será a mesma, após espalhar minha mácula destrutiva sobre a cabeça daqueles que estão no poder. Quanto será que aquelas almas condenadas devem valer? Não vejo a hora de saber...

Meu relógio marca 19:45, e o meu carro acaba de ser abastecido. Devo precisar dirigir muito essa noite, pois pretendo adquirir o máximo de informações possíveis dos fedelhos rebeldes do Sabbath e dos Independentes, sem (ainda) despertar muito reboliço em torno de minha presença , digamos, indiscreta...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sáb Out 09, 2010 7:55 pm

Lobo acabara de receber uma notícia do elísio local, que um príncipe encontrava-se desesperado em Washignton nos EUA, logo ele pensa, "puta merda, essas bostas de serviços não podem ser um pouco mais próximos de onde eu tou não? de qualquer maneira é bom agir rápido"
Lobo pega o que sobrou do serviço prestado na irlanda e embarca num avião clandestino pros EUA, pagou o que tinha mas parecia valer a pena.
Lobo desce, ainda lhe restam 500 pratas no bolso, é pouco mas o suficiente pra alugar um hotel barato num subúrbio de Londres, mas antes deisso Lobo ruma ao elísio local para assumir o trampo oficialmente, pois sabe como funcionam algumas tradições locais.
Ao chegar no elísio, como um cachorro chega no veterinário, odiava aquele ambiente cheio de frescuras e fedendo a almofadinhas, mal sabia ele por quanto tempo iria aturar a Camarilla, eles pagavam bem, limpavam sua sujeira, mas eram um bando de nerds patéticos.
Ao adentrar o recinto Lobo procura alguém que pareça importante e diz:
-Ei chapa, sou o Maioral, sou um caçador de recompensas na Inglaterra, quero saber com quem eu falo pra oficializar a minha caça ao traseiro do infeliz que o príncipe quer ver morto. Com quem eu falo?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Dom Out 10, 2010 9:28 pm

Algumas semanas se passaram desde a noite em que Damon estava um passo mais perto de seu objetivo. Nesse tempo, pouco tinha feito e ja começava a ficar entediado.

Para sua surpresa, seu agora mentor, John, lhe chamava e dizia que algo grande estava para acontecer em Washington, e que seria bom ele ir para la.

Damon não perde tempo e pega o voo no dia seguinte, com destino a Washington.

Chegando em washington, no dia 10, Damon segue para o centro e procura um bom hotel para ficar.

Após se acomodar, Damon sai a procura de "Comida", afinal estava faminto, as poucas conexões que o voo tinha feito, nao foram suficientes para saciar sua cede.

No outro dia, Damon acorda com o toque de seu celular, era aproximadamente 19:30 ...

OFF: Localização
Spoiler:
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Seg Out 11, 2010 5:08 pm

Guidim estava prestes a encerrar mais um ritual em seu templo de Adoração á Set, e seus nobre súditos que lhe serviam de Rebanho....
- Pois bem caros irmãos fiquem sempre atento , pois os Aeons sempre estão á espreita de lhe oferecem ajuda... porém não passam de Armadilhas... venham a mim.. eu tenho a salvação rumo ao renascimento do Nosso Senhor de Todos os tempos... logo ele estará entre nós.... Faremos tudo á nosso alcance para Preparar o mundo para sua vinda. Não esqueçam destas palavrea nobres irmãos. - Enquanto finalizava seu culto Guidim fitava seu mentor Ian, que aguardava ansioso para o fim so culto, no mínimo traria algum serviço ou uma péssima notícia a Guidim.

-Olá meu senhor, noto alguma inpaciencia em seus gestos... algo comigo? - Guidim indaga Ian

-Pobre criança... a muito venho observando suas ambições.... o que de fato junto com sua força de alma contribiui para mim lhe ceder o sangue que corre em suas veias... a maior riqueza que poderia ter em toda sua vida... Não compreendo muito bem seus interesses aos seus amiguinhos de Seita "Ian se referia a Camarilla, pois ele mesmo não fazia parte de seita alguma, seus intereses rondavam apenas dentro do próprio Clã", porém tenho notícias valiozas, que poderia servir a voce... porém tudo tem seu preço... - Ian ciatava para Guidim esta incógnita... em um ninho de serpentes Guidim ja sabia que nada cairia de graça ao seus braços

Tomado pela curiosidade.... e pela raiva que corria em sua mente pois Guidim. não gostava de ser usado... assim como era usado quando seu senhor te submetia aos assédios para ganahos próprios.... Guidim, engolia akilo á seco pois sua ganaância estava acima de seus valores morais e perguntava a Ian.

-Fale meu senhor... o que tem de tão importante que quer que faça para o senhor? - Perguntava Guidim

-HAHAHAHAHA! sabia que sua impaciencia me traria algum benefício, pois bem.... a muito tempo, vejo voce me solicitar para introduzi-lo na Magia de nosso Clã.. pois bem eu o farei.... mas tudo tem um preço... Soube por uma Amigo nosso de Clã que um tal Príncipe na Cidade de Washington decretou uma caçada de sangue a um antigo amigo dele..... Hunf.... e depois as cobras somos nós - Ian fazia uma pausa - Pois bem as informações que tenho são que quem capturar este tal amigo do príncipe poderá perdir o que quiser ao tal Príncipe..... Ja entendeu não é minha criança....Capture a fujão.... te retribuo com meus ensinamentos... e voce pedirá para o Príncipe o que eu quiser, entendido?

Sob algum efeito Sobrenatural lançada á sua própria Criança, Guidim aceitava a sugestão de seu mentor sem questionar o mesmo.

-Tenho que encontrar meu Amigo de Clã em Washington, enquanto voce procura o tal Principe na cidade para adquirir melhores informações,.... vamos se apronte log pois um táxi ja nos espera e nos levará até o aeroporto, pois embarcaremos hoje mesmo - Dizia Ian
-Guidim enquanto se vestia com suas roupas de costuma uma roupa bem discreta toda preta uma camisa e uma calça Social e Sapatos Finamente brilhando, não pegava pertence algum apenas seu celular, pensava no que estava próximo a se meter... - Ian como sempre me manipulando... isso não é bom preciso tomar minhas próprias diretrizes... porém esta cobra sabe o que faz e me satisfaz quando é necessário.... pois algo maior esta para acontecer.... preciso ajudá-lo com este favor que será cedido pelo principe de Washington, e serei recompensado pelo meu senhor - Um sorriso amarelo abriria no rosto de Guidim

Após uma Longa viajem sem muitas trocas de falas com seu sehor Guidim e Ian, chegava ao Aeroporto Internacional Washington Dulles, ja eram 7:30pm do dia 11/10/10

-Pois bem minha criança, aqui estmos, lembre-se de nosso acordo, não me faça agir como um pai enfurecido e de conta do que tratamos, vamo tem um táxi nos esperando, vamos até a casa de nosso amigo de Clã e la chegando ele saberá informa aonde fica o Elísio dessa cidade.... depois disso é por sua conta - Dizia Ian
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Out 11, 2010 7:01 pm

[Off: Não entendi muito bem o que fazer, espero não ter te atrapalhando com o post muito manipulado. Sobre a localização em Washington, o assamita esta em algum hotel(medio) a sua escolha perto do Aeroporto Ronald Reagan Washington National, so para ter uma ideia esse aeroporto esta a 10km do centro da capital, então acho que é um bom lugar para ficar. Qualquer coisa me manda um MP.]

Quatro dias antes.
O corredor era longo, mesmo a passos rápidos o final do corredor parecia, ironicamente, não ter fim. Os passos davam lugar a uma corrida desesperada. As paredes contorciam e escureciam como se só existisse a luz da liberdade no final.

O sangue estremecia muito rápido, todo o corpo do Assamita ficava tenso e a emoção explosiva ganhava expressão quando o grito de dor era solto involuntariamente... mas não havia dor... um suspiro, um ato reflexo humano- Malditos sonhos- ele tentava refletir os sonhos que sempre variavam mas eram acompanhados da mesma sensação de dor, e no final só vinha a mente a imagem do seu irmão. Balançava a cabeça – Chega - como se aquela imagem fosse prejudicial, pensando bem, era.

...
O assamita estava se aprontando para mais um dia comum, quando o “ritual” era interrompido pelo barulho do celular vibrando em cima da mesa de vidro, e o som tipico de mensagem recebida. Leo pega o celular ultrapassado e clicava no botão de aceitar. “Sangue: Washington”. O Assamita sabia o que queria dizer a mensagem, coisas estavam acontecendo na capital e ele deveria esta presente naquela cidade, apesar de não ter nenhuma informação do que.- Veio em boa hora- A empolgação sadia tomava conta. Ele passara os próximos dias se preparando para a viagem, adiantando a estadia no hotel...

Um dia antes. 12:25am
DeFanti chegava a capital Washington, saia do aeroporto com sua única bagagem portando o essencial, pegava um táxi e ia direto para o hotel que não ficava muito longe do aeroporto.

Na recepção do hotel Leo DeFanti checava a estadia e adiantava o pagamento, falando seu único pedido para a recepção: que iria dispensar o serviço de quarto, a não ser que pedisse.

Dentro do quarto, Leo verificava as vedações para a proteção contra o sol. Ele não iria sair nessa noite, não tinha o que ver, já conhecia a cidade e também não queria se expor sem saber o que estava acontecendo... Nada tinha sido dito a mais. Com certeza era um assassinato, o problema era se o informante de Alamut estava mandando uma missão da casa ou apenas falando de um possivel contratante... Mas só o tempo dirá...

Hoje. 8:12pm
DeFanti estava sentado na cadeira, limpando a pistola sobre a mesa, era um ritual que era feito uma vez por semana ou sempre quando a usava... Pim... O aparelho móvel dava o primeiro toque... Pim... logo após o segundo toque a mão ágil do assamita já estava sobre o botão verde do mesmo, ele não sabia que numero era aquele mas poucas pessoas o tinham. Devia ter relação com o chamado- Diga...- o guerreiro de Alamut dizia sem emoção...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Out 13, 2010 11:02 pm

OFF - A TODOS. DEMOREI UM DIA A MAIS PARA ESPERAR TODOS POSTAREM, PORÉM TEVE JOGADOR QUE NÃO FEZ O POSTE ATÉ O DIA COMBINADO. NÃO ATRASEM POIS IRÁ REFLETIR NO XP DE VOCÊS. A PARTIR DE AGORA NÃO ESPERAREI MAIS.

ABRAÇOS E BOM JOGO A TODOS.


ON -

J.J


Ao abrir o gás, J.J coloca na porta uma vela acesa. Daria tempo dela sair e se distanciar o suficiente até a explosão, de fato, acontecer.

Já distante e transformada pelo seu maravilhoso dom do ocultamento, J.J. podia, enfim vizualiar sua mensagem.

O número vinha desconhecido e sua mensagem dizia:

"O movimento começou, a caça está a sua disposição predadora, faça isso pela Mão que te segura".

A mensagem era óbvio ter vindo da mão negra. Uma oferta, para quem sabe galgar a escadaria da Ordem.

Já no carro em direção ao Elisyum, J.J. agora como Janet, iniciava seus planos mentalmente, tinha que colher informações antes de dar um passo em sua caça.

O Elysium ficava
1217 Massachusetts Ave NW, Washington, DC, usando como disfarce a famosa Igreja da Ascensão, um ponto muito vizitado e de disfarce perfeito e ironico para as criaturas que vagam na noite.

Spoiler:

O movimento dos vampiros neste ambiente se ocultam pela grande presença de fiéis do cristianismo.

Sua entrada estreita oculta seu amplo salão no reformado no estilo gótico.
Spoiler:
Ao fundo do salão proximo a porta se encontrava uma mulher de feições sérias, não passando dos 1,73 de altura e sua pele pouco bronzeada mostrando que, está noite de caça o Elysium ainda possuia não-vida.
Spoiler:

Uma voz então indaga para a ruiva:

_Ei chapa, sou o Maioral, sou um caçador de recompensas na Inglaterra, quero saber com quem eu falo pra oficializar a minha caça ao traseiro do infeliz que o príncipe quer ver morto. Com quem eu falo?

Aquele homem havia entrado após Janet e chamado muita atenção. Alguém chegara para disputar o prêmio com a Gangrel.

Spoiler:

VLADIMIR SZANTOVITCH

A tortura não lhe era aprazivel nem lhe causava aversao, mas o que ela proporcionava saciava plenamente a mente do tzimisce. Poder desfrutar de sua benção e, ao mesmo tempo, descobrir como melhorá-lo era a vontade deste ser sem compaixão.

Spoiler:

Porém o cainita havia passado do limite, aquele corpo já não suportava mais. Em meio aos experimentos suas veias haviam se rompido, afogando sua vitima em seu próprio sangue.

Decepcionado pela fraqueza humana, o Unificador começa a limpar sua sujeira terminando com a limpeza do próprio corpo.

Por fim volta ao seu ambiente e utiliza o sangue do morto para fins ritualisticos.

Spoiler:

Apesar de ter certeza no sucesso do seu ritual, o Unificador percebe que não consegue sentir espírito algum ali, o ambiente degradado que se encontra Washington tem afastado cada vez mais aqueles que vagam em outro plano.

Após constatar que estava terminado seu intento, Vladmir se põe a vestir as roupas do mortal enquanto tenta lembrar algum modo de encontrar os nosferatus ligados ao sabaat.

Ao divagar a mente por breves minutos a lembrança veio lhe a tona um cemitério a noroeste do pentagono. Em algum canto do Cemetério Nacional Arlington vivia uma criatura que poderia resolver seus problemas e ajudá-lo a conseguir achar o famigerado fugitivo.

BADBOY

Voltando de Las Vegas, a terra das oportunidades, Badboy sentia que dinheiro cairia em seu bolso em breve com o termino dos seus serviços naquela cidade.

Ao saciar sua fome e sentado no banco do seu carro o Gangrel manda um sms para seu informante mafioso.

Poucos minutos depois uma resposta chega em meio ao alerta do aparelho.

"Desculpa, estou sem serviço para você, mas correm boatos aqui em Washington, você deverá vir para ver, parece que alguem virou caça para os poderosos"

E com isso se encerra a mensagem do traficante.

RODRIGO CASQUE

Rodrigo saia do bar com mais coisas na cabeça do que quando chegara lá.

Em busca de um lugar cujas informações poderiam ser conseguidas, o gangrel se dirigiu a Falls Church, um condado a oeste do Pentagono abrigava o Teatro do Estado, porém o que estava atrás dele que mais interessava ao cainita, uma porta num prédio aos fundos do teatro faziam a pessoa ingressar num bar que lembrava muito as estalagens medievais, talves por causa desse "charme" peculiar existir, as pessoas mais margeadas pela lei e os cainitas mais sombriam cruzavam aquele ambiente toda a noite.

MAGNUS SALVATORI

Em meio ao caos urbano se locomovia um recém chegado a cidade. Sua aura afastava os próximos mesmo estando dentro do seu carro. Seus olhos muito atentos vigiavam as pessoas nas ruas enquanto estava parado no farol. Era possível, vez ou outra, no seu percurso, reconhecer rostos cainitas.

A cidade estava do jeito que ele previra e nada diferente parecia acontecer, apenas parecia, pois na realidade, o véu negro havia caído sobre aquele lugar, e todos agora vigiavam seus próprios egos perante a cobiça alheia...

LOBO

Lobo se dirigia ao Elysium localizado na
1217 Massachusetts Ave NW, Washington, DC. Um prédio belissimo em toda sua estrutura gótica. Porém ainda sim uma Igreja. Um disfarce um tanto irônico para criaturais vis que vagueiam a noite em busca de ordem ou caos.

Spoiler:

Ao adentrar o recinto bem iluminado, Lobo se depara com duas figuras, uma mulher ao fundo do salão, em sua pele pouco bronzeada e cabelos ruivos a beleza acompanhava-a e um pouco de indiferença aos visitantes, a outra pessoa era uma mulher em roupas comuns que acabara de deixar estacionado um Mustang na rua.

_Ei chapa, sou o Maioral, sou um caçador de recompensas na Inglaterra, quero saber com quem eu falo pra oficializar a minha caça ao traseiro do infeliz que o príncipe quer ver morto. Com quem eu falo?


A sua arrogancia parecia ter ecoado naquele ambiente quase vazio, chamando a atenção das duas mulheres.

Spoiler:

DAMON SALVATORE

Damon, via em Washington uma forma de acabar com a monotonia que estava suas noites. Também era uma forma de saciar seu estranho desejo de estar perto de John. Sabia que desde que bebera do sangue do tzimisce, ele ficará apresionado a sua fascinação.

Em washington, após voltar de uma boa caçada, Damon volta ao quarto e nele, sentado em sua cama estava seu amigo e novo senhor, Jhon.

_ Que bom que veio, veja isso - o tzimisce em uns papéis de cartas - isso foi enviado a pouco tempo pelo bispo daqui, que tal uma caça minha criança, antes dos seus aprendizados noturnos, faça isso por mim, hã...

A pouco tempo Jhon se mostrara manipulador e a vontade com o laço de sangue, apesar de tratar bem ao Lasombra ele se tornara possessivo quanto a sua nova criança da noite.

Os papéis incitavam uma caçada de sangue, contra o principe da camarilla, a ordem era ajudar um fugitivo sem rosto, a recompensa era o desejo realizado daquele que subjulgasse o principe.

Desde as noites na Europa onde uma série de assassinatos dera espaço a uma grande intriga entre seitas, Damon não vira tamanho jogo de xadrez entre seitas em uma cidade...

GUIDIN

Guidin se via manipulado novamente por seu senhor, não que não fosse lucrativo para ele, mas será que está passando dos limites não?

Washington estava aborratado de transeuntes pois ainda era inicio de noite.

O amigo de Ian encontrava-se na Universidade de Maryland, em meio aos livros da gigantesca biblioteca, ocultava-se um homem de pele bronzeada, cabelos ralos cor de areia tornando-se grisalhos e a face de um homem maduro que facilmente se passaria por professor naquele ambiente.
Spoiler:

O homem retirou os olhos dos livros com expressao impacivel.

Ian sussurou para Guidin:

_ Aquele é meu velho amigo Lucas, vou deixá-lo com ele, pergunte-o sobre o que acontece nessa cidade, ele dará a você informações muito boas e não se esqueça de nosso acordo minha criança ambiciosa.

E com um sorriso malicioso, Ian deixou Guidin só com o homem...

LEO DEFANTI

O assamita encontrava na ligação um chamado para tira-lhe do mal estar provocado pelos repetidos pesadelos com seu irmão, mas essa última noite havia sido pior, por que presenciara o assassinato de seu irmão mais de uma vez neste sono.

No telefone a voz era modificada para disfarçar quem ligava juntamente com o número desconhecido.

_ Preparado caçador? As noites serão de tormentas para você a partir do momento que eu desligar, você tem um sangue a buscar seja ele do principe da cidade ou daquele que o principe busca a escolha é sua, mas quando completar sua missão eu saberei, eu irei até você, está preparado para coisas além do seu tempo?

Com esse diálogo sem pausas o chamado enfim cessa e o telefone fica mudo. Seu novo trabalho estava apenas começando.

George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua Out 13, 2010 11:32 pm

"Desculpa, estou sem serviço para você, mas correm boatos aqui em Washington, você deverá vir para ver, parece que alguem virou caça para os poderosos"

Badboy terminava de ler a mensagem e ligava seu carro, Partia em direção a capital, durante a viagem pensava. #espero que não seja coisa de membros, são muito complicados, e ainda tenho que me explicar pra alguem q eu nem conheço... se for problemas mortais, é bem mais simples, porem se é alguem importante, alguem paga bem então vamos lá neh.#
Badboy viajava ma velocidade maxima que sua capacidade de direção permitia com segurançã ( condução 3/ ás do volante), se nao desse para chegar em uma noite, ou em mais, em todas badboy antes do amanhecer, iria procurar um lugar para passar o dia, durmiria e tomaria a estrada durante a noite novamente.

[ Se quizer contar os dias pela historia tudo tranquilo, mas se preferir que ele chegue logo na capital segue post.]

Ao chegar em Na capital, badboy iria procurar pessoas importantes e pergunta sobre o assunto referio ( investigação 3). Lugares de preferencia, hoteis importantes, boates e bares de movimentos constantes durante a noite, e lugares da Grande Marfia.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Out 13, 2010 11:56 pm

_Ei chapa, sou o Maioral, sou um caçador de recompensas na Inglaterra, quero saber com quem eu falo pra oficializar a minha caça ao traseiro do infeliz que o príncipe quer ver morto. Com quem eu falo?

*J.J sabia que com certeza aquela mulher devia ser uma das Harpias daquele lugar então diferente do carinha grosseiro usaria uma abordagem mais inteligente...*

--Presumo que seja uma das "Responsaveis" desse lugar me chamo Janet... sou representada pela senhorita Stephanie gostaria de saber mais detalhes da "Busca" e se o nosso lider está formando algum grupo de "Busca", pois gostaria de oferecer meus serviços...

"--O Xerife com certeza deve estar usando uns buchas nas busca e com certeza ele não deve estar tendo sorte de forma um grupo tão eficiente..."

*J.J se mostrava bem educada e sabia que as Harpias era com serpentes perigosas prontas a ferrar qualquer um com o comentario mais inutil sabia disso pois passou por uma situação muito complicada... mas consegiu um certo respeito por ser uma boa ouvinte...*

--Puder ajudar eu ficaria muito grata...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qui Out 14, 2010 12:17 am

Matt sabia muito bem onde ir. Um lugar que reunia todos os tipos de vampiros da pior especie, uma espelunca de lugar na qual as informações poderiam ser compartilhadas. Em um condado a Oeste do Pentagono havia um Teatro, para os humanos aquilo era somente um lugar de cultura e diversão, para os vampiros com mais manha era um bar. Suas estalagens medievais faziam com que os mais antigos voltassem no tempo e revivessem os tempos de ouro. Para os mais novos, era somente um bom lugar para se curtir... Já para os experientes, era o lugar perfeito para achar tudo aquilo que se procura.

Em frente a entranda do bar, o Caçador tinha consciência de que assim que entrasse naquele lugar olhares curiosos se virariam para ele e que teria que saber lidar com tudo aquilo. Vampiros de todos os conceitos estariam presente e caso alguma coisa desse errado, poderia ser o fim de sua cruzada. Usaria seus dons para invocar sua maior arma (metamorfose:2) e assim ofusca-las sobre a visão dos demais. (garras retrateis)

Entrava em passos firmes e atento. Sua expressão fechada lhe aparentava ter poucos amigos, olhava para os diversos tipos de pessoas e rodeava o ambiente procurando algum sistema de segurança, cameras, saida de emergencia e seguranças. As vezes seus habitos faziam o gangrel esquecer de onde estava... Qual seria a possbilidade de existir tudo isso em um bar onde só marginais frequentavam? Por mais ridiculo que aquilo fosse, ele continuava até ter alguma constatação sobre o que procurava. Após isso se aproximaria do bar e se sentava se assim lhe fosse permetido, revezaria olhares para os lados toda vez que se sentisse vigiado e deixaria seu sexto sentido lhe alertar caso alguma coisa acontecesse (noção do perigo). Caso o barman viesse lhe importunar, responderia negativamente a pergunta sobre bebida e afirmaria de que estaria ali apenas esperando alguém.

Após já estar acomodado ao lugar, procuraria por duplas ou bandos que estivessem conversando, depois se aproximaria de cada dupla ou bando para escutar o que eles estariam falando e caso lhe interessasse, se encostaria em algum lugar para assim poder escutar com tranquilide.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Qui Out 14, 2010 1:13 pm

Guidim e Ian zarpam do movimentado aeroporto que acabaram de chegar para um local mais movimentado ainda, a Universidade de Maryland, uma Gigantesca área reservado á formação de profissionais dos melhores calibres, local bem próximo ao aeroporto ao qual desembarcaram e também bem próximo a casa do Presidente, cerca de 30 minutos de carro até lá...
Durante este curto caminho Guidim refletia sobre seus interesses e os interesses de seu Senhor... Guidim colocava na balança se valeria a pena tal risco para o tal trato....
O que realmente o Setita não conhecia era o Amor próprio... após anos de degradação corpórea e moral pelo seu senhor este sentimento foi algo que Guidim teve que deixar de lado para conseguir manter-se vivo e contudo alimentar seu vício pelo Vitae de Ian que desde sempre manteve Guidim como seu carniçal de estimação...

Porém o que Guidim vinha alimentando a anos era a sede de poder e conhecimento.... talvez a ilusão de poder transmitir a dor e sofrimento a tantas pessoas possiveis assim como Ian fez com ele... E estava diante uma oportunidade , talvez um grande passo para isso....

Neste momento Guidim e Ian adentram uma imensa Biblioteca, no interior da Universidade... Logo Ian localiza seu Amigo

Um velho, com aparencia caquética com cara de "devorador de livros"... possivelmente seria um professor ou algo do tipo... portanto parecia muito concentrado no que estava lendo.. quando o mesmo se tira a atenção dos livros quando nota a presença Dos dois Setitas... Um olhar por cima dos óculos é lançada a Guidim e Ian.. quando Ian sussura para Guidim:

-Aquele é meu velho amigo Lucas, vou deixá-lo com ele, pergunte-o sobre o que acontece nessa cidade, ele dará a você informações muito boas e não se esqueça de nosso acordo minha criança ambiciosa.

Guidim fitava o senhor enquanto puxava uma cadeira e se sentava á frente do velho... Ian ia se distanciaando para entre as prateleiras de livros como se procura-se algo... contudo agora Guidim estava frente-a-frente com Lucas amigo de Ian e informante do dever de Guidim

-Prazer senhor, Chamo-me Guidim sou um subordinado de Ian, acabamos de chegar de viajem a washington e viemos direto ao seu encontro... Ian tem assustos particulares com o senhor, assim com tem assustos particulares comigo... porém Ian esta nesta cidade por interesses maiores... Segunda Ian o senhor tem notícias referente a uma certa busca...pelo visto uma pessoa procura um antigo conhecido, e o senhor tem algumas informações para ajudar seu antigo amigo Ian, estou correto?
-Peço por gentileza que me informe o necessário para encontrar o que procuro, conto com sua ajuda

Guidim sussurava de fronte ao velho para que nao incomodassem os outros ali presente nem que os mesmos pudessem ouvir do que eles falavam- Asim que acabara de falar abria um sorriso amarelo na cara.... enquanto espera a resposta do velho seus pensamentos voam por um instante-

-Sera que este tal Lucas também não tem algum interesse no tal fujão, aliás ele quem informou Ian do ocorrido, ou será apenas um velho com bons contatos e informações valiosas, dependendo do prestígio deste velho... seria mais interessante estende-lo a mão do que ajudar Ian... como de costume mesmo agindo pelos interesses de seu senhor e sendo manipulado, Guidim tendia a pender para o lado que lhe parecesse mais forte.. aliás os mais fortes sempre vencem... e Guidim estaria sempre do lado correto... não que Guidim pretendia passar a perna em seu senhor- não que isso nao iria satisfazer o Setita- mas a natureza Parasita de Guidim sempre falava mais alto, quando se tratava de ascenções e ganhos próprios....

Guidim volta a atenção para o velho e espera a resposta enquanto observa as feições do amigo de seu senhor

(teste para perceber se o velho é um Setita também, ou mesmo um cainita)
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qui Out 14, 2010 4:33 pm

OFF: Desculpas por não ter postado da primeira vez, pois nos sabados eu estou off.
.

Edgard acabara de chegar em Washinton, ficou sabendo de boatos, em Londres, que nesta cidade havia um potencial inimigo da Camarilla e um indireto aliado do Sabá. E seus pensamentos gananciosos o fez vir, pois Edgard gostava de jogar contra e ao mesmo tempo a favor das duas seitas. Mas ele ainda não sabia de qual lado iria brincar.
Uma hora após ele ter chegado a esta cidade, achou melhor caminhar por vários quarteirões para situar-se e ficar de olho em alguma possibilidade de deparar-se com algum Membro. Ainda com as mochilas nas costas ele procura uma presa fácil o qual ele possa sugar o sangue e sentir o sabor do gosto americano.
Sem nenhum membro conhecido de Edgard na cidade ficará difícil ele interagir com os mesmos para saber mais sobre o tal Membro Fujão. Então Edgard vai procurar um refugio pra passar esta noite, ele se encontra na rua W 12th ST. entra em uma casa e faz das pessoas presentes sua refeição!

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Vladimir Szantovitch Qui Out 14, 2010 8:18 pm

Depois de breve divagação consigo lembrar-me de um cemitério a noroeste do Pentágono, Devo conseguir algumas informações úteis lá. Portanto ainda que minha mente estivesse parada pensando no que já me acontecera esta noite, coloco meus pés em movimento afastando-me pouco a pouco de meu refugio.

A fraqueza do corpo sei que se deve um pouco a minha inexperiência, afinal era também minha função manter a cobaia viva por mais tempo, o que não consegui fazer. mas tenho certeza que o ritual foi bem sucedido. já havia revisto minhas ações bem mais de uma vez em minha mente. Tinha sido preciso e sem falsa modéstia, executado o mesmo de forma exemplar. Não, realmente não falhei na execução. Mas porque não conseguia sentir os espíritos então? Isso é muito estranho. Tudo que é natural tem um Espírito. O Demônio que já sentia o poder da terra de Kupala e mesmo precisava deste solo sagrado não conseguia entender. Algo me passou despercebido. Falta alguma coisa. Não era possível que mesmo o rio próximo estivesse desprovido de vida espiritual. Muito menos que a terra maculada da Transilvania que tinha trazido para meu sono não emanasse sua força tão particular. Algo estava errado e queria descobrir o que. Bom cada qual há seu tempo. Melhor me focar por agora em conseguir algo dos Nosferatu ou corria o risco de não conseguir o que queria. O tempo é importante, não posso desperdiçar um minuto sequer. Este tal Bastardo que devia ajudar podia ser encontrado a qualquer momento. Se quisesse ser aquele a encontra-lo deveria me apresar apesar de obviamente não planejar me precipitar.

Me valendo de meu magnetismo sobrenatural, #ativo presença, fascinio#. tentaria conseguir mais facilmente a boa vontade humana tentaria conseguir alguma carona em algum veiculo que passasse por aqui mais rapidamente. Afinal ir a pé era um tanto quanto inviável.

(Assim que conseguisse subir de carona tentaria conseguir ficar em algum ligar próximo ao cemitério apesar de não dizer querer ficar no próprio cemitério para não levantar suspeitas obvias).
Vladimir Szantovitch
Vladimir Szantovitch

Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Qui Out 14, 2010 10:11 pm

Damon não podia estar melhor, estava em uma cidade movimentada, junto de seu senhor, e uma grande oportunidade de participar duma boa e velha "guerra" contra a camarila.

Ao ouvir o que John falava, Damon prestava atenção em cada palavra, logo após John pedir que ajude o fugitivo, sem pensar muito responde:

- Com certeza o farei!

Existia algo diferente nele, algo novo, como se não pudece negar nada que John pedisse à ele. Era o preço a ser pago para seus objetivos serem cumpridos.

Damon então pergunta:

- Você tem algum palpite de quem seja o tal fugitivo ? O quanto antes eu encontrá-lo melhor! Tudo precisa ser feito com precisão, afinal o alvo é o príncipe.

Damon estava empolgado com a missão e não via a hora da ação começar...
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Out 15, 2010 11:33 am

"eu sou fodão mesmo, mal chegando no lugar já tem duas safadas me encarando e tirando onda, vou ver se alguma dessas éguas sabe de alguma coisa, vou ser legal, mas apenas à princípio"
Lobo caminha calmamente até a ruiva, sua expressão era sério e fala tentando ser educado e ao mesmo tempo maxo, ao mesmo tempo ele dá uma olhada de lado vê J.J. lambe os beiços e pensa, "essa safadinha aí deve ser uma loucura na cama, tirar onda não custa nada, mas o momento não é esse, apesar de meus instintos de caba maxo estarem pulando dentro das calças"
- Boa noite moça, mas como faço para entrar oficialmente nesse caso? o príncipe tá montando uma equipe ou deseja que trabalhemos sozinhos?
Ao ouvir as palavras de J.J. ele pensa, "então essa safadinha é mais sapeca do que eu imaginei, acha que pode entrar numa caçada com o Maioral, ria-se Lobo, vai ser uma noite fodidamente interessante, principalmente por causa desse chortinho curto aí (referindo-se ao shorte de J.J.)"
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sex Out 15, 2010 8:44 pm

Quando a ligação foi finalizada, tudo era resulmido para o assamita como ineficiente. Tudo estava errado,“você tem um sangue a buscar” as palavras repetiam na cabeça, deu para perceber que o homem era Assamita... cada palavra que saia do aparelho deixava DeFanti irritado. Ele continuava refletindo “seja ele do principe da cidade ou daquele que o principe busca a escolha é sua"...Amador.Me deu alvos separados e sem dossiê. O que ele acha que eu sou... Detetive?(Apesar dele já ter sido um em vida). realmente esse seria um trabalho estranho. Um dos alvos é o príncipe... Bem esse seria fácil de encontrar o difícil seria trazer o seu fim... o outro a quem a ligação se referia, o tal inimigo em potencial do príncipe, esse sim era uma interrogação...

Ele meditava mais um pouco tentando assimilar tudo Então meus possíveis alvos são inimigos entre si e o meu contato quer que eu mate um dos dois... Que espécie de missão é essa?... o Assamita estava com mais interrogações na cabeça do que quando chegou na cidade, mas não tinha o que reclamar. A missão era estranha? Era! Mas continuava sendo uma missão. A única coisa que ele podia fazer era agir e fazer do seu jeito.

Leo se arrumava para a primeira saída. Vestia um terno de qualidade que três facas e em seguida pedia, pelo telefone de quarto, um bom carro a sua disposição.

O Assamita estava preparado para sua avaliação do “campo”, descia com a sua mala que continha as suas ferramentas de “trabalho” se é que me entende. Entrava no carro e colocava a mala no banco de passageiros.

Ligava o carro e saia pelas ruas da cidade, dirigia o carro com uma das mãos segurando o celular, talvez tivesse uma esperança de uma nova ligação. Tentava lembrar dos locais de encontro dos cainitas, mais tranquilos. Desde elisios até bares cainitas, mais formais. [off: pode fazer um teste para ver se o LeoDeFanti encontra algo] .

Encontrando algo interessante( algo compativel com o seu vestir), iria parar o carro e entrar no local sem hesitar.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Out 16, 2010 11:26 am

Procuro entre os Membros que vejo nas ruas por algum informante em potencial, alguém que possa me ajudar a ficar mais por dentro dos últimos acontecimentos. Achar o paradeiro dos Caçados antes que todos é primordial. Sei também que terei acesso ao que de fato liga o Príncipe e o fugitivo. Tem algo que não está certo, pois o Príncipe teve a chance de se livrar do infeliz e não o fez... Por quê?

O difícil seria ter acesso ao que os Membros da Camarilla sabem. Dificilmente eu conseguiria me aproximar de um deles se ter que jogá-lo às chamas satânicas que carrego dentro de mim. Um informante é vital para a conclusão do primeiro passo, visto que stou completamente sozinho nessa busca...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Out 17, 2010 1:28 pm

J.J. E LOBO

--Presumo que seja uma das "Responsaveis" desse lugar me chamo Janet... sou representada pela senhorita Stephanie gostaria de saber mais detalhes da "Busca" e se o nosso lider está formando algum grupo de "Busca", pois gostaria de oferecer meus serviços...

Antes mesmo que pudesse ser respondida, a indagação do homem que, até então não havia se apresentado, mostra-se semelhante, de certa forma, a de Janet.

_Boa noite moça, mas como faço para entrar oficialmente nesse caso? o príncipe tá montando uma equipe ou deseja que trabalhemos sozinhos?

Até então, a harpia que se mostrava indiferente aos dois deu um leve sorriso maldoso.

_ Claro, claro, uma equipe... nosso líder não está interfirindo na caça, a forma que buscaram o alvo ficará a carga de vocês. Mas devo avisar só uma coisa a você meu rapaz. - ela deu uma breve pausa enigmatica - A próxima vez que adentrar este salão falando com tanta falta de respeita - ela se aproxima mais uma vez e faz menção de acariciar-lhe o rosto - eu mesma ceifarei sua vida - e com o término desta frase, Lobo percebeu o quanto ela falava sério, os olhos da ruiva pareciam desejosos de sangue.

O ambiente em que estavam parecia que fazia ressoar mais aterradora cada frase.

_ Bem, muitas antes de vocês vieram aqui pegar detalhes sobre o que acontece, falar com o principe, mas não tiveram suas indagações respondidas, a recompensa é muita alta para nosso senhor dar tanta moleza a vocês. - ela fez uma pausa para que pudesse se sentar de frente para eles no primeiro banco da esquerda - Eu e minhas companheiras também nunca vimos pessoas dispostas a se juntarem com outras, geralmente são mais cobiçosas de um prêmio único.

Janet, que até então, não parara para reparar, mas via nas feições do homem ao lado, certa selvageria, algo animalesco, algo meio.... lupino... alguém do seu clã estava tão longe das florestas como ela...

Algo que os dois haviam percebido também, era que a cada vez que ela falava, ela não respondia muita coisa sobre o que queriam...

VLADIMIR SZANTOVITCH

Vladimir tenta entender o fato de não está funcionando seu poder, qual o motivo de não perceber a aura imaculada da natureza.

Os seus devaneios teem fim ao se lembrar da localização de um nosferatu.

Para encontrar um carro e conseguir um meio de locomoção, o tzimisce precisou andar longas duas quadras até encontrar uma rua com alguém. Aquele ambiente isolado que escolhera para se ocultar do mundo não era propicio a encontrar muitas pessoas.

Spoiler:

Ao se deparar com uma rua onde o movimento era maior e já se podia começar a ouvir o caos do grande centro, o cainita encontrou diversas pessoas na rua, umas estacionando o seu carro, outras saido, era necessariamente um lugar comercial.

O cainita aborda um rapaz de porte médio, na casa dos 20 e poucos anos e indaga-o a respeito da carona. Ao utilizar-se do seu dom sobrenatural para encantar a "vitima", Vladimir se vê rodeado de outras pessoas aceitando dar essa carona a ele, incluindo o próprio rapaz inicialmente abordado e duas outras pessoas que nem se quer tinham carro.

O tzimisce adentra o carro do rapaz deixando um leve desapontamento na face dos outros e, apesar do rapaz ir para o Mt. Vernon, ele leva o cainita até a Arlington Boulevar há uns bons 300 metros da entrada principal do cemitério.

BADBOY

OFF - Badboy, vou considerar como se você tivesse chegado no dia citado no meu primeiro post.

ON -

Badboy dirigiu por mais uma noite inteira até chegar a washington, mas a aproximidade do astro rei forçou uma para rápido em uma espelunca para saciar sua maldição do sono diurno.

Ao despertar da noite seguinte, o assamita se vê dirigindo em meio a cidade para começar sua busca. Não tinha detalhe algum, mas sabia que em locais de tráfico, os detalhes são as coisas que mais existem.

Seu faro especial de assassino o alerta ao passar por uma área denominada Old Dominion. Uma área residencial que abriga, oculto entre seus moradores de classe médio, uma turba de traficantes e assassinos. Próximo ao banco já era possível divisar esses ratos.

RODRIGO CASQUE

Enfrente ao bar o gangrel se prepara para eventualizadas inoportunas. Já na entrada do bar era possível, também, visualizar duas pessoas, ambas em trages acabados, provaveis mendigos.

O bar tinha o aspecto de tempos longiquos, nenhum filme medieval conseguiria representar uma taberna tão bem armada quanto esta.

Apesar de alguns requintes de modernidade, como uma ou outra câmera e letreiro indicando a saída de emergência, outras aparelhagens não existiam ali, como telefone ou tv.

Ao sentar-se no balcão, o barman o aborda.

_ Vai querer algo amigo?

Logo o cainita responde sobre sua espera não pedindo nada agora.

O Ambiente estava lotado, as mesas, quase todas ocupadas. Pessoas trocavam risadas assim como injúrias. Havia as pessoas de vestimentas normais e as mais peculiares, mas parecia ser muitos a gostarem de usar capuz sobre a cabeça.

Muitos ali nem se quer tinham o cheiro vampirico, e outros eram aparentes sua humanidade só no ato de respirar.

Aonde se sentara o papo não era o que queria.
Spoiler:

Dez minutos após chegar, o barman atendia um rapaz no fim do balcão, e de uma mesa ao fundo uma dupla se levantou, pagou e foi embora. Ali poderia sentar-se mais perto das conversas.

MAGNUS SALVATORE

Os vampiros que se ocultavam na multidão eram poucos, quase raros de se ver. Porém havia um local, uma taberna localizada na Falls Church, um condado a oeste do Pentagono, disfarçado aos fundos do Teatro do Estado ela tinha como clientes, humanos de indole desconfiável e seres noturnos que ali viam um ambiente que os levava aos belos tempos das trevas.

Este ambiente tinha sido indicado por um dos membros abordados pelo satanico cainita, falava fácil um neófito ainda ligado as suas indoles mortais.

DAMON SALVATORE

_Você tem algum palpite de quem seja o tal fugitivo ? O quanto antes eu encontrá-lo melhor! Tudo precisa ser feito com precisão, afinal o alvo é o príncipe.

_ Bem que eu queria ter. - ele pausou suas frase, divagou por instantes, nesse tempo se podia ouvir o movimentar de carros e suas descontroladas buzinas na rua - Mas há como se obter, se você conseguir obter a localização do local de sua fuga, quem sabe lá não há câmeras que o auxiliem na obtenção de sua identidade.

Ele guardava os papéis que colocara sobre a cama.

_ Vou indo por agora. - John tirou de seu coturno uma faca pequena e com ela cortou seu pulso oferecendo em ordem a sua cria.

Após o deleite do LaSombra no sangue de seu senhor ele se retira desejando uma boa busca.

GUIDIN

Spoiler:

_ Sabia que não tardaria alguém a me procurar. - ele fez uma pausa e levantou-se da cadeira - Siga-me, aqui não é um bom lugar para tratar de negócios.

O homem se dirigiu para a saída do recinto. Guidin pode perceber que seu senhor já não mais se encontrava à sua vista.

Do lado de fora Lucas seguiu porente as árvores já sem folhas devido a estação que açoitava as árvores próximo ao fim de ano.

Seguiu por alguns minutos até uma estalagem atrás da reitoria. Era um alojamento justo para os professores com certa comodida e suavidade nos detalhes vitorianos.

Ao adentrar seu quarto, ainda no primeiro andar, Lucas se vira para Guidin entrar também e tranca a porta atrás de si.

_ Há muito tempo meu rapaz, muito antes de você se quer sonhar em existir como mortal, dois jovens vampiros, como os jovens dizem hoje em dia? Tocavam o terror, isso mesmo, tocavam o terror - falou ele orgulhoso de sua memória para coisas inúteis - em pequenos vilarejos, mas a cobiça de um deles em galgar as escadas da Camarilla tornou a traição possível, então, antes que fosse morto, o traído fugiu e se refugiou ao norte do que hoje seria a Alemanha. Por tempos ele estudou formas de se engrandecer e se vingar do traidor, mas o traidor era esperto, e esperava por isso e mais uma vez caçou seu velho amigo. Já fraco das incasáveis lutas e fugas, para se preservar ele, apesar de muito poderoso, descançou seu corpo nas cavernas a leste da Turquia. Parece que ele acordou já preso nos tempos atuais e foi transformado numa reles caoça pouco tempo depois. - ele parou sem precisar tomar folego, era possível ver que ele não respirava assim como muitos outros cainitas - Ele vai querer se vingar, mas sabe que precisa conhecer o mundo em que vive, se você precisa-se de esclarecimento jovem neófito, aonde você iria?

Com um final muito indagativo ele concluiu sua oratória e pediu a retirada do setita, será que a ajuda teria servido de alguma coisa para o cainita?

LEO DEFANTI

Spoiler:

Com dificuldade e sorte, Leo avistava, em meio sua passagem de carro, individuos estranhos adentrando uma viela ligada a um teatro. A peculiaridade dos individuos era tanta que eles chamariam a atenção por suas emanações sombrias e suas peles esbranquiçadas. Individuos mais atentos notariam falta de respiração nestes Homens.

Ali estava um local cujos interesses do assamita poderiam estar ligados.


Última edição por George Nickson em Seg Out 18, 2010 8:30 pm, editado 3 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom Out 17, 2010 2:15 pm

Lobo tava puto da vida, ele cerrava os punhos com ódio "ainda vou destruir essa porra de camarilla, e mostrar pra essa vadia o que ela vai ceifar, ela vai ceifar é um pedaço de pau atravessando seu corpo, pra depois sair rindo desses bundões, mas até lá, tenho que ficar sauve pela recompensa".
Lobo olha para a Harpia com um tom irônico e diz:
- Pensei que numa caçada de sangue todas as informações possíveis eram dadas aos caçadores. - mudando sua expressão, Lobo agora fica sério e continua - de qualquer forma vim só dizer para vocês que o Maioral está na caçada.
"Essa vadia sabe mais do que está falando, se eu a pegasse do lado de fora desse Elísio ia ensinar pra ela o significado da expressão 'ceifar vidas'", Lobo pensava enquanto se encaminhava a passos largos para o lado de fora do Elísio, enquanto espera J.J. sair, quando ela sair do elísio, Lobo a chama e diz:
- Ei moça, vamos caçar juntos?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Out 17, 2010 4:50 pm

Badboy chegara ao local, meio que discretamente, pois ale no local ele nao conhecia ninguem, porem sempre tinha um metido a esperto querendo saber quem é, se ele chegasse perguntando seria passado pra tras, então fica olhando aquele que aparenta saber mais e e que falaria mais facil... ( se quizer fazer um teste de percepção) Se aproximaria simplismente e falararia,
- Olá so badboy, Será que você poderia me dizer o que tem acontecio por aque ?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Out 18, 2010 7:51 am

Matt se posecionava estrategicamente para ouvir alguma coisa. Encostava em uma das pilastras e lá ficava olhando de um lado para outro... Reparava como a estrutura do local era fiel ao tema que abortava, realmente nunca tinha visto algo tão fiel assim. Mesmo com seus toques medievais, o Gangrel Urbano conseguia achar algumas cameras, o que não fazia tanto surpresa assim apezar de que, não via nenhum telefone ou até mesmo uma televisão.

O pequeno bar enchia cada vez mais, parecia que aquele dia tinha algo de especial e a cada hora que passava chegava mais e mais gente. Quase todas mesas ocupadas, risadas sendo trocadas, de roupas normais até as mais bagunçadas... Realmente aquele lugar juntava todos os tipos de maltrapidos que poderia haver.

"Não estou conseguindo pegar nada..."
"Somente coisas inuteis..."
"Será que ninguém vai atrás dessa chance?"


Incomodado por não conseguir escutar nada sobre o que procurava, resolvia sentar em uma mesa que tinha sido liberada... Esperava que sua sorte mudasse apartir dali mais a conversa não dava frutos o que frustava um pouco o cainita, que agora se rencostava no assento.

Depois de algum tempo uma nova mesa no fundo ficava livre, Matt não perdia a oportunidade e se sentava naquela mais proximo das conversas. Se acalmava, tentava se concentrar e então daria foco as pessoas proximas.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos