Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

+9
Guidim
Outis
painkiller
Magnus
Rodrigo Casque
Bad
Vladimir Szantovitch
Nemesis_EX
George Nickson
13 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Out 25, 2010 12:10 am

A caçada havia sido produtiva, a moça havia conseguido um contanto "sabia que meu taco era foda, essa moça iria conseguir alguma informação, então é bom ir preparado pra porrada" O maioral caminha até sua moto, começa a se preparar, facão na cintura,
gancho com corrente no antebraço direito, granadas no bolso, 12 nas costas, coberta pelo casaco, enquanto tava se preparando disse:
-Hey Moça, Hyattsville eim? dessa vez eu que vous segui você, não sei nem onde fica essa porcaria de local, mas se também ão souber podemos espancar alguém até falar - Lobo
Pula na moto e segue J.J. pra onde ela for...
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Seg Out 25, 2010 10:12 am

Lucios liga para seu mentor, mas se flusta ao não conseguir.
“que droga, parece que estou sozinho nesta cidade”
Lucios anda pela rua pensando no seu próximo passo, quando seu telefone toca.
- Alo. – Lucios reconhece a voz de Magnus – eu não me lembro, mas iai, onde estas agora? – Lucios espara a resposta e em seguida responde – estas sabendo do caçador? que tal o pegarmos e dividimos o premio?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 25, 2010 1:10 pm

*J.J tinha mostrado que só tinha um rosto bonito para Lobo na sua caçada havia feito sua vitima gritar e sangrar loucamente estava fazendo aquilo por diversão e não pelo vitae já havia se alimentado e queria mostrar que era uma sadica... ao se alimentar ataca onde a vitima podia assistir em desespero sua morte... era um demonio em forma de mulher e nunca escondeu isso antes enquanto se limpava ouvia que seu celular ouvia uma mensagem...*


"Siga para Hyattsville, há rumores de que o local do cárcere tenha sido lá."

"--Pelo menos ouve um retorno dos contatos agora vamos ver o que o lobinho tem a dizer..."

*Lambendo suas garras ensaguentadas pega no celular para ver o recado onde depois desliga o celular e se aproxima de Lobo...onde questiona com seu jeito cinico e safado...*

--Lobo o que acha dessa historia de Caçada... acha realmente que tudo isso está certo??? e muito estranho o principe mandar a gente matar o cara e não passar nenhuma informação... acho que isso e uma guerra da Jyhad, e pior acredito que quem for atras dele é conseguir mata-lo vai ser o proximo da lista...

*J.J olhava nos olhos do mesmo mostrando que não estava blefando em seus comentarios tudo indicava ser uma grande armadilha... e continua a falar...*

--Vc me parece um mercenario quantos serviços desse tipo já encontro na sua não vida... já deve ter percebido que isso com certeza e uma queima de arquivo... o nosso homem sabe mais do que aparenta... uma caçada de sangue não e feita desnecessariamente... isso é um ato de desespero... queria saber se vc pensa como eu... pois entrar numa missão suicida não e do meu feito... e acredito que nem seu seja...

*J.J chega mais perto de Lobo e fala...*

--O que me diz de conseguirmos mais do que uma caçada de sangue na nossas costas??? houve rumores de algo maior e mais lucrativo com mesmo alvo... vc me parece esperto se for te apresento a uma pessoa e ele vai gostar de te dar mais liberdade para vc ser vc mesmo... o que me diz??? já vi como caça e vc e um animal... gosta de sangue, visceras e gritos... posso te apresentar a alguem que te de valor ao seus "talentos" ele vai nos ajudar e te pagar bem melhor??? o que me diz???


*J.J olhava para Lobo onde mostrava ter um certo desejo pelo mesmo... gostava de animais selvagens e ambos tinha algo em comum a vontade de matar sem pudor...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Out 26, 2010 1:42 am

Matt agora tinha informações o suficiente para lhe guiar até um possível lugar onde saberia mais sobre as coisas que todos estavam interessados. Os homens pegavam um carro e saiam na direção sul tomando um rumo igual ao que fizera o Gangrel AT poucos minutos atrás.

"Agora as coisas estão começando a se ajeitar."

O grande problema agora mudava de foco. Matt precisaria encontrar alguém que lhe desse uma carona ou que simplesmente le levasse para aquele lugar onde o carro cinza tinha partido. A noite se itensificava e as nuvens já não deixavam a luz da lua passar fazendo alguns lugares ficarem mais escuros o que é sempre bom para uma criatura das trevas. Observava a movimentação na rua, observava as pessoas e os carros que ali passavam.

Fazia sinal para o primeiro taxi que passava. Entrava e dizia para seguir para o Sul e se por a caso avistasse algum gol modelo 2006 da cor cinza que era para segui-lo.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Ter Out 26, 2010 1:19 pm

Apesar de não ter conseguido a ajdua da Velha Guidim ainda tinha um endereço, o táxi havia o levado até onde o Setita tinha solicitado. Guidim demorava a chegar , apesar de muito próximo a universidade, o caminho até a chegada do congresso durava pelo trafego intenso , causados pelos horários de pico.

-Velha bastarda, nem poderia ajudar um pobre rapaz perdido, - sussuravao Setita enquanto observava o local, Guidim verificava se o congresso ainda estava aberta,

caso estiver aberto guidim entrará e segue a ação, caso contrário verificará se há algum segurança na portaria e segue a ação da falas

Guidim adentrava a biblioteca a noite ja tinha caído e então observava as pessoas que ali estavam, ou algum segurança ou funcionário do congresso.O setita poderia muito bem ir até o galpão sozinho, vasculhar o que precisa sem a ajuda de ninguem, Mas se existem pessoas que ja conhecem tudo por aqui ficará mais facil encontrar o que quero... bom vamos procurar a pessoas que conhecem o local, e então elas encontrarão para mim o que buco, hahaha.
[Presença 1]
-Boa noite Sr. ... -caso o funcionario ou algo do tipo tenha crachá guidim olha o nome e fala o nome do mesmo- Sou arquiteto e Decorador, e até a pouco eu estava com a equipe de projeto do congresso, nós estavamos analisando o galpão que se encontra a poucos metros para implantarmos um projeto para poder utilizar aquele galpçao como um grêmio para os funcionário que trabalham aqui ao invés de usar aquele galpão para guardar velharias e livros queimados,acontece que eu tenho certeza de ter perdido ou esquecido meu potfólio com todas as anotações do meu trabalho la no galpão, eu poderia voltar amanhã e pegar logo de manhã, mas o projeto esta com o prazo curto preciso pega-lo agora mesmo, sem falar que o Ministro do congresso não ficaria nem um pouco satisfeito em saber que voce poderia ter me ajudado e não o fez.
Pois bem podemos ir até la para poder pegar meus materiais que esqueci por la?


Guidim falava com o funcionário/porteiro/segurança com um tom agradável que soava levemente manipulador quando se referia que o Ministro não ficaria satisfeito com a desobediencia do funcionário.

Tentando enganar o inocente funcionário Guidim espera, calmamente pra ver se seu poder de persuação estava tão bem quanto o de seu mento Ian, o mesmo que Guidim se espelhava quando se tratava dos assuntos do Clã, aliás era por isso que guidim estava ali naquele momento.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Vladimir Szantovitch Ter Out 26, 2010 1:29 pm

Meus esforços mostram resultado favorável, portanto internamente satisfeito apenas aguardo a aproximação do Bicho mantendo uma postura austera e o semblante serio.

_ Você fede a sangue, faça sua proposta com brevidade, pois seu cheiro está me deixando com fome.

Como se sangue fedesse. Embora o outro não tivesse se expressado muito bem isto não tinha qualquer importância no momento. Contudo Não é algo com o qual me importe muito, na verdade o cheiro de sangue bem me agrada mas Expõe facilmente minha posição e ainda é um indicador quanto a minha natureza. Afinal pessoas “comuns” não usam este tipo de "colônia" e as pessoas “não tão comuns” costumam prestar atenção nestes detalhes. Portanto preciso me lembrar de banhar-me, talvez ate bem mais de uma vez quando o que estiver fazendo requerer uma maior “sutileza”. Não era algo com o qual tinha que me preocupar na maior parte do tempo, mas era importante que não me esquecesse disso quando não fosse lidar com outros Sabás. Bom por enquanto vou me ater ao Bicho.

Ele queria ser “objetivo” e como também não estava disposto a perder mais de meu tempo isto muito agradou-me. Vamos ao que me interessa então. Sorrio sutilmente aquele sorriso no qual não se mostra os dentes apenas definindo os músculos da face enquanto o observo esperando que este meio sorriso chame ainda mais sua atenção quando então começo a emanar meu magnetismo sobrenatural para deixa-lo mais “disposto” a uma negociação que me seja favorável. Ou seja: Ativo presença. - O Príncipe declarou caçada de sangue e o Arcebispo também mostrou “interesse” em usar este alvo, sei que também esta ciente disto. Não queria que me passasse informações das quais já dispunha, muito menos que tentasse me cobrar pelo que já sabia então digo algo para que possa criar uma base para me responder. - Procuro saber o “quanto” mais esta ciente a cerca disto. Especificamente tudo que souber quanto a este “alvo” ou mesmo outras informações que tenham relevância. O observava com atenção, atento ao que minhas palavras lhe causavam e principalmente as expressões que fazia voluntária ou involuntariamente, as suas reações enquanto lhe falava. Já que queria entender melhor com que tipo de Cainita estava lidando. Ou seja: Pesso um teste de empatia, quero saber principalmente se ele parece saber sobre o que busco e a periculozidade e astucia de com quem estou lidando. Por fim o que parecera mais importante ao Bicho alem de prender seu interesse. Deixar o Preço em "aberto". - Como não sei o quanto “sabe” creio que esteja bem mais apto para estipular um preço. Claro que não o deixaria me passar para trás, se a balança entre o peso das informações e seu custo não me fosse favorável começaria a “negociar’, o que de fato nem me aborreceria já que admito ter alguma confiança em minha argumentação. Vamos ver o que me pedira. Dinheiro, Favores ou mesmo receber alguma “graça” do Arcebispo se suas informações me levarem ao fugitivo. De qualquer forma o que o Nosferatu me pedisse diria muito sobre ele próprio.
Vladimir Szantovitch
Vladimir Szantovitch

Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Ter Out 26, 2010 4:02 pm

— Provavelmente eu encotrarei algum cainita aqui, local propício para os Toreador. Disse Edgard sussurrando para si, como um pensamento alto.

Ele entrava no local olhando os cainitas que possivelmente estão alí.

— Tenho que fazer me introzar logo por aqui, pois a caçada já começou e eu estou aquie perdendo tempo tentando me localizar nessa maldita sociedade das Trevas local, — isso tudo era tão mais fácil no Velho Mundo. — contudo eu vou fazer história nessa cidade. Pensou Edgard enquanto encarava os cainitas.

** Se houver alguma vampira **

Edgard senta-se em uma mesa ao qual está a vampira.
— Boa noite, bela dama . Disse Edgard com um sorriso discreto e carismático.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Out 26, 2010 9:25 pm

A conversa com Lucios, apesar de curta, foi muito proveitosa.

-A quanto tempo Lucios...

-Alo. eu não me lembro, mas iai, onde estas agora?

-Em Washington. Preciso muito me encontrar com você.

– estas sabendo do caçador? que tal o pegarmos e dividimos o premio?

-Agora lê pensamentos, demoniozinho?!?! Hahahahaa!!!

-Vamos nos encontrar essa noite, impreterivelmente.

Na pior das hipóteses, a alma dele pode trazer algum benefício, caso seja consumida por mim mesmo. De qualquer forma, essa Caçada pode ser uma oportunidade de aumentar a quantidade de almas já oferecidas para a mestra de Den...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Ter Out 26, 2010 10:33 pm

[off: eu n tava procurando um taverneiro aquilo era ironia =/. , mas vou no taverneiro agora XD, foi até melhor]
Leo avista um homem com todo a pinta de taverneiro, apesar de aparentar meia idade era muito provável que fosse um cainita ou mesmo um carniçal, pela administração de um local com “dupla freguesia”... DeFanti se aproximava do local onde o homem estava. O taverneiro estava conversando com alguém e Leo não ia interromper. No local DeFanti ficava parado, era perceptível que ele esperara o fim do dialogo ou mesmo uma pausa para o taverneiro ir lhe atender, quando isso fosse feito...

A primeira palavra que sai da boca do Assamita é – Cainita? -em um tom indiferente, o mais longe da agressividade. Poucas mortais conhecem esse termo então se o taverneiro o confirmar ou pelo menos mostrar conhecimento a conversa ali ia seguir, a mascara estava feita... – Meu nome é Victor- Leo falava manipulando cada tom na sua voz e reações físicas – Como anda a cidade? Muitos problemas?- tentava começar um dialogo com o taverneiro, bem tinha mais coisas nas palavras do que apenas comprimento, era dessas perguntas que iam sair as informações posteriores. Espero que ele va com minha cara.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qua Out 27, 2010 1:07 pm

-Agora lê pensamentos, demoniozinho?!?! Hahahahaa!!!
-Vamos nos encontrar essa noite, impreterivelmente.


"graças a Deus um alguem para me ajudar"
- que palavra dificil ein? mas estas certo, estou num restaurante excelente para encontros como estes, longe das vistas de todos. - Lucios passa o endereço para magnus.
- é bom ter sua ajuda nessa empreitada Magnus. - diz Lucios tentando ser sincero.
"Agora sim"
Lucios sabia que mesmo ele sendo do mesmo cla e principalmente por causa disso, ele nao podia confia nele, mas nao tinha mais ninguem, teria de confiar.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Out 29, 2010 2:39 am

O Maioral sentia um desejo em especial pelo que sua nova parceira dizia, estar cercado por um bando de nerds nunca foi sua praia mesmo, Lobo apenas disse:
-Vamos lá moça, siga em frente... - Lobo piscava o olho, estava curioso, mas ainda assim o cara era macho demais para deixar uma fêmea tomar conta da situação, o Maioral ainda era preso demais a seus valores e seus códigos de honra mortais para admitir que estavva entusiasmado.
"Espero que não seja algo decepcionante ou terei que matá-la e tenho que admitir, adoraria ter ela como aliada..." pensara o maioral.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 12:26 pm

painkiller escreveu:O Maioral sentia um desejo em especial pelo que sua nova parceira dizia, estar cercado por um bando de nerds nunca foi sua praia mesmo, Lobo apenas disse:

-Vamos lá moça, siga em frente... - Lobo piscava o olho, estava curioso, mas ainda assim o cara era macho demais para deixar uma fêmea tomar conta da situação, o Maioral ainda era preso demais a seus valores e seus códigos de honra mortais para admitir que estavva entusiasmado.

--Vejo que vc é bem inteligente... espere um segundo...

*J.J pega seu celular e liga e manda uma mensagem para um dos membros da mão negra escrito da seguinte forma...*


MSN:

--Tenho um possivel recruta para nossa causa gostaria de uma avaliação a respeito e tenho pistas... onde posso leva-lo para ser apresentado...

*J.J aguardava a resposta dos seus superiores, sabia que estava diante de uma oportunidade unica de recrutar um soldado com habilidades interessantes...*

"--Se der certo ele serão um otimo soldado nessa guerra é logo... logo ele poderá me ajudar a alcançar o topo da Mão Negra... preciso de mais pessoas como ele... depois será em breve minha escalada ate o topo..."

--Vão nos dar as coordenadas e vc poderá tirar suas proprias conclusões... e poderá ser o que gosta realmente...

*J.j passa mão em seu peito onde fala no seu ouvido de forma sensual...*

--Um assassino sem pudor de esconder... acho que podemos forma uma bela dupla não acha???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Out 29, 2010 5:05 pm

Lobo rosnava no ouvido de Janet:
-Vamos dançar Baby - Lobo sentia o cheiro de Nemesis, o cheiro de uma fera, seu pescoço bem póximo, e ao mesmo tempo pensava "Obrigado Deus Metal por permitir que eu esteja nesse momento com uma estranha assassina e provavelmente tão psicopata quanto eu, indo matar alguém tão foda que ainda não pôde ser morto"
Lobo pegou a mã de Janet e disse:
- Estamos perdendo algum tempo moça e de repente quando isso acaar poderemos ter alguma diversão - Lobo dizia isso enquanto acaraciava o pescoço dela - Mas agora vamo em busca do frag, vou te seguir.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 5:41 pm

painkiller escreveu:Lobo rosnava no ouvido de Janet:

-Vamos dançar Baby -

Lobo pegou a mã de Janet e disse:

- Estamos perdendo algum tempo moça e de repente quando isso acaar poderemos ter alguma diversão - Lobo dizia isso enquanto acaraciava o pescoço dela - Mas agora vamo em busca do frag, vou te seguir.

*J.J simplesmente fala com jeito sensual para Lobo...*

--Confie em mim... Lobinho... acredite pra quem vou apresentar o que vamos fazer será a ponta de algo ainda maior... como disse terá a chance de fazer o que está destinado a fazer e algo mais... talvez fazer que reconheçam seus verdadeiros talentos... então...

*J.J arranhava o peito de Lobo e fala...*

--Que tal aproveitarmos enquanto esperamos e logo... já nós alimentamos, já trucidamos nossas vitimas, acho que podemos algo mais... intimo... ou será que estou sendo afobada... e estou enganada sobre seus "talentos"...

*J.J olhava com uma cara sensual para o mesmo queria ser possuida por aquele monstro e sabia que ele seria util aos seus planos... se precisa-se usar seu corpo para te-lo ao seu lado o faria sem exitar...*

"--Ele tem que ser meu... quero ele no meu exercito... se ele tiver o potencial que aparenta será uma arma poderosa e será a chave para alcançar o poder na mão negra... ele deve ser util pra mim..."

*A Jovem vira de costa para o mesmo onde parecia provocar os intintos daquele ser...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Out 29, 2010 7:52 pm

Lobo olhava aquela situação escrota, ele sempre havia sabia que era fodão, mas a esmola tava alta demais e a primeira regra de seu trabalho era justamente "não confie em ninguém", e o Maioral apenas serviria a sua própria e escrota causa, J.J. precisaria de mais que apenas seu corpo para comprar o Lobo, que já fodido olhou para ela e continuou:
- Vamos fazer isso sem rodeios moça, quanto levo nisso? - Lobo seria capaz de dar a alma dele pro capeta, caso o capeta lhe desse a sua, logo tava pouco se importando com a Camarilla ou com qualquer coisa, tava querendo pagar para ver, mas mesmo assim proseguiu - Mais uma coisa, estou destinado a fazer o que eu quizer fazer, se a sua proposta for relamente bao sou capaz de tacar fogo naquele aldito elísio e mijar em cima dele depois, mas quero primeiro negociar e depois ver como vai funcionar nossa sociedade e todo o mais, inclusive todo o mais... - disse Lobo passando a mão na cintura de J.J. e encostando seu corpo no dela.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 8:48 pm

- Vamos fazer isso sem rodeios moça, quanto levo nisso? Mais uma coisa, estou destinado a fazer o que eu quizer fazer, se a sua proposta for relamente bao sou capaz de tacar fogo naquele aldito elísio e mijar em cima dele depois, mas quero primeiro negociar e depois ver como vai funcionar nossa sociedade e todo o mais, inclusive todo o mais...

--Sem rodeios Lobinho... Metade... meio a meio... 50% da margem de lucro de tudo que obtivermos, isso incluiu tudo, desde dinheiro a contatos e se surgi alguns "anciões" folgados podemos dividir isso tambem... sobre meu contratante digamos que ele tem interesse em pessoas que se mostram uteis... e vc tem o que parece... O Dom para os serviços dele...

*J.J o encarava onde continuava a falar...*

--Ele não quer que vc apenas faça o seu melhor mais que seja livre pra fazer o que sabe fazer de melhor sem rodeios e sem enrolações... morte... estupros... e muito sangue... não preciso dizer mais sobre quem represento diferente dos garotinhos mimados que falamos eles são bem abertos e financiam boa parte do meu sustento e acredite os beneficios são otimos...

*J.J fintava os olhos do Garoto Lobo onde mostrava não temer suas ações e fala num tom bem ironico...*

--Quantas parcerias vc conhece que são capazes de ter informações e ter uma rede tao ampla esteja disposta a compartilhar... o que me diz socio... 50 % e um apoio externo e vc me ajuda a conseguir o que quero??? uma parceira feita de honestidade sem truques e sem Jyhad... eu mostro minhas cartas e vc as suas... o que me diz???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Out 29, 2010 9:25 pm

"eu posso estar assinando um contrato com o Satanás, mas e daí? eu já estive no inferno várias vezes e saí de lá sorrindo, pq não de novo?" Lobo olhou firmemente nos olhos de J.J. e disse:
-Negócio fechado moça, estamos juntos, mas qual é a nossa missão?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sex Out 29, 2010 10:19 pm

--Negócio fechado moça, estamos juntos, mas qual é a nossa missão?

--Me chame de J.J... vamos atras do nosso homem mas não quero ele morto... ele tem informações e isso pode se nosso passaporte para vitoria vamos acha-lo e mante-lo vivo são e salvo... depois iremos fazer o proximo movimento... por hora vamos ser cautelosos e fazer "eles" acreditarem que estamos do lados deles... cautela é tudo nessa situação...

*J.J entrava no carro onde fala ao mesmo...*

--Me siga vamos buscar pista depois iremos nós encontrar com meu contratante...

*J.J seguia para a pista do contato onde mostrava o caminho para Lobo... *

"--Logo... Logo terei o poder que tanto almejo... e esse lobinho pode me acompanhar nessa dança... ou não... o que importa e que no final serei mais poderosa que qualquer dentro do Sabá... preciso ter meu exercito e esse Cainita e a chave para meu sucesso..."

*J.J sorria enquanto seguia em alta velocidade tinha um suposto aliado e um novo recruta nas fileiras do Sabá e ainda tinha seu disfarce dentro da Camarilla ate mesmo os poderosos tinham de reconhecer que J.J estava disposta a tudo pelo poder... e logo conseguiria nem que pra isso alimenta-se seu novo aliado com o sangue dos mesmo...*

"--Lobo é uma monstro que busca prazer em seus altos... eu quero poderes absolutos... essa e uma grande diferença entre nós mas um pode ser util ao outro... afinal preciso de um general no meu exercito negro..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sáb Out 30, 2010 12:52 pm

-Hyattsville aqui vamos nós - disse Lobo pulando na moto e indo até o local, seguindo o carro de J.J.

Enquanto dirigia Lobo só tinha uma pequena reflexão em seus pensamentos escrotos:
"acho bom não e passar pra trás gatinha, porque nem o capeta teria essa coragem"
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Out 31, 2010 9:09 pm

J.J. E LOBO

A caçada fazia ambos os cainitas mostrarem o que há de pior neles. O sadismo e a selvageria no jeito que a jovem gangrel tratava seu alimento poderia torná-la alvo de uma caçada humana.

Porém sua selvageria é pausada pela proeminente mensagem e logo um novo diálogo surge entre os caçadores. Uma nova hipótese de conspiração e Jyhad adentrava a mente da gangrel.

J.J. começava a se interessar pelo jeito voraz do brujah, enquanto este percebia as diversas qualidades que a jovem apresentava. Fora que ela começava a lhe apresentar propostas e diferentes perspectivas. Havia neles uma necessidade que seria suprida com uma espécie de contrato que poderia ser selada após a resposta da mensagem enviada.

Enquanto seguiam para Hyatsville J.J. tem seu retorno e sem desviar muita a atenção do transito ela lê.

"J.J. espero que você não me faça perder tempo. Me encontre dentro de duas noites no Manor Park."

A cainita, que até então nunca decepcionara a mão negra, sabia que se isso ocorresse poderia lhe ter um retorno ruim, mas estava confiante no seu novo recruta.

Lobo chegava ao distrito logo após J.J. e vizualisava um lugar de intenso fluxo de carros. Mas, apesar de terem uma localização não tinham um ponto de fato para explorar...

VLADIMIR SZANTOVITCH

Vladimir tentava ser objetivo e não queria nada inútil no nosferatu a sua frente.

_ Ah, você não tem idéia do que sei, se você soubesse estaria disposto a muita coisa. Mas quer saber o que pode me dar em oferta as informações? Pois bem, se me conseguir um pouco do seu sangue e um pouco de sangue tremere muito terá de mim.

A oferta do cainita era estranha aos ouvidos do tzismisce e nada do que ele esperava estava incluso naquela conversa.

BADBOY

_ Não sei o que é essa tal de mão negra, mas tenho aqui o que procura, mas como sabe, nada é de graça meu amigo.

O velho homem esboçava um sorriso, mas era visivel que os homens não haviam guardado suas armas, mesmo um carro de policia que passava logo ali viu a situação e sem parar foi embora acenando para o homem que conversava com Badboy.

RODRIGO CASQUE

Matt se encontrava dentro de um táxi, e não demorou para que avistasse o gol cinza e seus alvos dentro dele.

Seguindo o carro a uma distância segura (de certa o taxista andava vendo filmes demais) eles são guiados até Hyattsville um condado além da ponte e bem mais longe de onde estavam.

O carro estaciona num rotativo e os dois seguem a pé até um prédio farmaceutico.

LEO DEFANTI

O taverneiro para sua conversa alguns minutos após o cainita se sentar.

_ O que deseja, amigo?

– Cainita?

_ Não espere poucos por aqui, mas sou sim. O que você quer?

– Meu nome é Victor. Como anda a cidade? Muitos problemas?

_ Seja mais exato no que você quer. Eu já ia me esquecendo, a informação pode ter seu custo...

O taverneiro fazia um gesto com o polegar e os dedos se esfregando indicando dinheiro.

MAGNUS SALVATORI E HASSAM

Magnus chegava ao restaurante indicado por Lucius. Um ambiente totalmente diferente da taverna que estava antes. Um lugar medíocre e pouco abitado.

Lucius vê a aproximação do cainita e pensa desconfiado que estava se rebaixando demais por ter de confiar no seu próprio clã, que eram bem trairas se isso lhes conviessem.

DAMON SALVATORE

A harpia relutava em ceder informações ao cainita e enquanto ela recusava de uma das portas laterais do prédio, surgia uma negra de aparência esplêndida.

Spoiler:


_ Porque anda tão negligente quanto as ordens de seu senhor? - a postura da ruiva diminuia a cada palavra, e em sua face a fúria frente o vexame que começara a passar.

_ Minha cara criança, faça suas perguntas a mim que quem sabe elas não serão respondidas...

GUIDIN

O segurança parecia sentir um medo quanto a perda do emprego e quem sabe o que poderia acontecer de pior.

Sem delongas ele não só deixa o homem entrar quanto o segue para auxiliá-lo.

A biblioteca do congreso era um local amplo e circular feito em mais de um andar e salas especiais para abrigar a quantidade exorbitante de livros, peças de arte e eruditos que ali faziam parte dos seus estudos de uma vida inteira.

A sala onde ele havia mentido a existencia do projeto se situava no terceiro andar, mas ao certo o vampiro não sabia onde.

EDGAR BERTOLINI

Edgar se aproximava, de uma das mesas ocupadas por duas mulheres, uma de traços caucasianos apesar de sua pele escurecida e uma aldolescente de traços asiaticos. Ao dár-lhe os cumprimentos a adolescente olha para ele incisivamente.

_ Suma!

Sua falta de cordialidade incitava uma risada sombria na mulher de pele escurecida.


Última edição por George Nickson em Ter Nov 02, 2010 2:46 pm, editado 2 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Out 31, 2010 10:17 pm

_ Não sei o que é essa tal de mão negra, mas tenho aqui o que procura, mas como sabe, nada é de graça meu amigo.

- Eu nao costumo pagar por informações. um tanto pq nao tenho como, porem estou um pouco curioso, eu posso lhe oferecer meus serviços, se você estiver precisando de algo... Mas a informação não é tão necessaria.

Badboy poderia encontrar o que foi procurar na capital, um novo trabalho, uma nova missao uma nova aventura. Ele estava mais relaxado apesar das armas apontadas para ele, sabia que tinha interesses iguais, ou sejá dinheiro... o que move a sociedade, Claro badboy tinha uma sede maior, porem nao era ale que saciaria ela, não costumava desreispetar um territorio de seu cliente, badboy ja foi da marfia sabe muito bem como é esse ramo. Um laço de confiança é normal de cliente para contratante, mais nunca de contratante para cliente, por que badboy poderia sumir facil do mapa que ninguem ia saber aonde ele estaria ja um dono de boca é dificil esse conhecimento é que fazia badboy entender a falta de qualidade na sua recepção.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Out 31, 2010 11:29 pm

*Ao chegar no local J.J estaciona onde espera Lobo onde o mesmo chegando já fala...*

--O lugar e esse devemos procurar por aqui não tenho nada alem desse endereço vamos circular andando e ver o que a gente consegue... vamos interrogar algum morador de rua com certeza não deve ser dificil alguem aqui ter visto ele aqui... nas circunstancias que se encontrava...

*J.J andando procura informações com os moradores de rua afim de descobrir se alguem viu alguma coisa... procura rastros e pergunta aos comerciantes locais alguem devia ter visto algo enquanto está procurando com Lobo fala...*

--Vc vai estar livre daqui a duas noites??? pois nesse dia alguem que te conhecer... e como disse anteriormente vai ser do seu interesse... não marque compromissos pois vc vai conhecer algumas pessoas fluentes ta OK???

*J.J falava serio com Lobo mas focada em encontrar alguma coisa...*

"--Vai ser um pouco mais enrolado mais melhor duas cabeças do que uma com Lobo posso cobrir melhor o terreno... espero que a gente consiga algo..."


OFF: Teste de Investigação & Gasto 1 de FDV no teste...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Nov 01, 2010 4:31 am

O Maioral acabara de ouvir as palavras de J.J. havia nascido nas ruas sabia que os vagabundos e drogados da noite estavam por todo canto, bastava saber procurar e com certeza, pegar um daqueles noiados não seria tão difícil. ele apenas virou para J.J. e disse tranquilamente:
-Hey, somos parceiros não somos? estarei onde vai estar e espero que esteja ao meu lado também. (referindo-se ao encontro duas noites depois) Você vai por um lado e eu vou pelo outro, quem achar algo grita para o outro, eu tenho algumas qualidades em especial quando o assunto é interrogar e quebrar...
[offf] Rola um teste aí de investigação, ou de percepção ou do que quizer, quero pegar um mendigo que tenha estado na rua
Teste de investigação pelo lado contrário
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 01, 2010 5:51 pm

-Hey, somos parceiros não somos? estarei onde vai estar e espero que esteja ao meu lado também. (referindo-se ao encontro duas noites depois) Você vai por um lado e eu vou pelo outro, quem achar algo grita para o outro, eu tenho algumas qualidades em especial quando o assunto é interrogar e quebrar...

*J.J se vira para o mesmo é fala...*

--Se estou te chamando e por que vou te apoiar Lobo... fique tranquilo estarei do seu lado lá mas vamos nós concentrar no trabalho vc já está me ajudando e vai ganhar alguns pontos por isso... em vez de chamar a atenção um liga para o outro este e meu numero deixe em rediscagem automatica... use o fone de ouvido e fale claramente... assim será mas facil e chamara menos a atenção do que um grito... como disse a discrição e a alma do negocio... depois podemos brincar mais um pouco...

*J.J seguia para um lado onde buscaria informações sobre seu alvo...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Nov 02, 2010 11:48 am

O taxista avistava o gol cinza e o seguia como um profissional, o que não era tão surpreendente quanto parecia, pois imagina quantas pessoas pedem para ele fazer isso. Independente da habilidade do motorista ao volante, o carro cinza se dirigia para um concdado além da ponte chamado Hyattsville.

"O que será que eles estão fazendo aqui?"

O carro cinza parava num rotativo e depois de alguns segundos os dois homens seguiam a pé para um predio que aparentemente servia como uma farmacia. Matt agredecia ao taxista e pedia para espera-lô. Descia do carro, e seguia os homens com a habilidade natural de um verdadeiro Caçador. Mantinha uma distância segura e entrava depois de alguns segundos na farmacia. Assim que adentrava ao recinto procurava pelos dois homens... Permaneceria atento a qualquer movimento estranho e usaria seu olfato e sua audição para sentir ou escutar qualquer coisa de anormal.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos