Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

+9
Guidim
Outis
painkiller
Magnus
Rodrigo Casque
Bad
Vladimir Szantovitch
Nemesis_EX
George Nickson
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Ter Nov 02, 2010 11:28 pm

Seja mais exato no que você quer. Eu já ia me esquecendo, a informação pode ter seu custo...
O taverneiro não respondeu exatamente o que Leo DeFanti queria.
O Assamita olhava bem a cara do bastardo. Maldito... O silencio lhe aguarda. Mas ele não falou nada que censurasse as respostas, pelo contrario abriu a porta para mais perguntas...
Claro. Onde fica o elisio? Gostaria de me apresentar ao príncipe.- Leo parava de falar por uns instantes, a sua cara permanecia seria- Oque esta se passando na cidade, pois soube de um problema com o príncipe e um outro membro... Leo não sabia se o taverneiro sabia alguma coisa sobre, mas não via problema em expor isso pos nem ele mesmo sabia muita coisa, tudo que fazia era abri a carteira ,revelando para o miserável a sua frente, algumas notas de 50 e 100 dolares, mostrando que tinha dinheiro.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Qua Nov 03, 2010 8:46 am

Guidim se sentia satisfeito agora, assim como tentava manipular a bibliotecária mas sem sucesso fizera o mesmo com o Guarda que quase se cagava de medo quanto se tocava no assunto que colocaria em risco seu emprego. O sucesso tinha sido ótimo tanto que Guidim conseguiu até a companhia do Guarda , o que era o que o Setita mais almeja

Guidim se deslocava para o Galpão, vinha a dois passos atras do segurança que ia abrindo o caminho que o Setita desconhecia.

[off] A biblioteca estava bem iluminada, ou havia iluminação por lâmpadas ou algo do tipo, ou estamos com alguma lanterna? [off]


-Este lugar a noite parece ser mais sombrio do que parecia á luz do dia não acha? fiquei sabendo que a noite os moradores de rua andam invadindo aqui para dormirem então é melhor entrar com sua arma em punhos senhor, por precaução - Guidim falava ao guarda enquanto adentrava o local seguindo o segurança

Guidim observava a grandeza do galpão circular, o jeito mais facil de ter seu "guarda costas" na vistoria total do prédio era afirmando que o projeto estava no topo, assim poderia vasculhar tudo sem despertar a desconfiança do Segurança.

-Meu projeto deve estar no ultimo andar, este local é muito grande fiquei tão intertido com meus deveres que nao reparei no caminho, pode ir a frente - dizia o Setita com um ar de quem realmente estava perdido.

-O perigo agora é eminente, se realmente nosso antigo amigo da camarilla estiver por aqui, ele deve estar muito bem escondido, e ainda por cima deve conhecer o galpão como ninguem, aliás não deve sair muito... se minhas pista estiverem corretas, logo logo estarei com as mãos na minha presa, Ian terá seu favor realizado e eu estarei sob a benção de Set... Set que guarda o caminho de todos aqueles que a ti servem. - Pensava o Setita

Esta convicção era a que motivava a busca do Setita, Guidim estava cego de tudo, suas virtudes e sua força de vontade focavam em um só ideal, e assim como sua trilha de sabedoria, a Ressureição de Set.

-Só me resta saber como capturarei este bastardo, ele pode estar a espreita de comida entradno em seu ninho, sendo assim serei uma presa fácil, a qualquer momento posso deixa este segurança se sacrificara a meu propósito, alias isso valeria mais a pena do que essa mísera vida de mortal sem fundamentos, e talvez quem sabe não recebe a benção de Set ao entrar na mortalha.

Com isso Guidim deixava o segurança sempre a sua frente e o Setita sempre em alerta a barulhos ou algum movimento estranho procurando vestígios de alguma pessoal que pudesse estar morando por ali (gasto 1PFV para investigação), Guidim se mantia em alerta para qualquer movimentação estranha tentaria se cobrir nas sombras do galpão e manipula-las com sua ofuscação para sumir com sua presença do galpão

Guidim sabia do perigo que corria diferente do segurança que entrava despreocupado, Sabendo que sua presença não devia ser notada o Setita mantinha-se o mais silencioso possível, e sua habilidades para isso começava a se desenvolver com a vontade do Setita (1PDS em destreza)
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Qua Nov 03, 2010 2:35 pm

Damon não entendia muito bem o que acabava de acontecer, mais de uma coisa ele sabia, que agora tinha que sair dali o quanto antes, mais não podia deixar escapar a oportunidade de obter informações, então pergunta:

- Olá, como havia dito para a moça aqui, não quero tomar o tempo de vocês, então só tenho um pequeno pedido. Gostaria de saber o local onde o cainita fujão estava preso.

Dito isso, Damon apenas aguardava a resposta da bela mulher, com um leve sorriso no rosto, de modo a demonstrar tranquilidade.

*Caso ela fale o local*

Damon diz:

- Muito obrigado pela informação.

Damon então pega seu carro e segue para o local indicado pela mulher.

*Caso ela não fale o local*


Damon diz:

- Tudo bem então. Desculpe o incomodo.

Damon então pega seu carro e começa a andar pelas ruas a procura de algum possivel lugar para obter informações.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qua Nov 03, 2010 2:37 pm

Ouvindo aquilo Edgard não se deixou abater, nen ao menos deu nenhum passo recuando, mas tomou de novo a iniciativa.

— Não quero atrapalhar voces, mas gostaria de saber onde é o Elisium. E o único motivo de eu estar nesta cidade é que... Estou em busca do fujitivo da Camarilla. Falava enquanto puxava uma cadeira e sentava-se junto as mulheres, e seguiu falando agora com um tom mais irônico. E não seria senssato eu estar aqui e não ser apresentado para vosso Princípe, não é mesmo!?

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 04, 2010 1:33 pm

Lucios volta para o restaurante, fica por algun minutos obcervando todo o local até que avista seu "amigo" na porta, ele logo acena.
- iai meu irmao, por onde vamos começar ? - Lucios estava confuso, nao tinha a menor ideia de onde começar. - eu nao conheço a cidade.
Lucios se mantem numa certa distancia dele, ainda estava receoso se podia ou nao contar com ele.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qui Nov 04, 2010 9:52 pm

OFF - Olá pessoal, peço desculpas por não ter podido narrar no meio de semana, mas tenho ido dormir cedo devido as reuniões matutinas diarias no trabalho. Além de cursos quintas e terças. Fora que meu horário para post é noturno... prometo semana que vem voltar a postar normalmente nos dias combinados.

Para quem interessar, sábado começo os posts no Central Park...

Abraços George Nickson.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Nov 07, 2010 8:27 pm

J.J.

off - parece que Lobo morreu na cidade e vai mudar de char. então continuará sozinha ^^''.

J.J. havia se separado de lobo e o perdia de vista. Enquanto perguntava aos mendigos e transeuntes sobre algo estranho nas ultimas noites, J.J. passava por um prédio amplo que abrigava uma fármacia. Dentro dela um homem se escondia entre as pratilheiras com uma arma para pegar o cainita que acabava de adentrar e estava parado a porta.

As vidraças permitiam uma ampla visão das pessoas que se encontravam no local.

Mais ao fim da rua os carros paravam em um rotativo e outros parava a luz vermelha do farol. No rotativo um mendigo roncava a sono alto escondido num canto próximo a um carro amarelo da volvo.

BADBOY
_ Desculpe, amigo, mas não trabalho assim, sem pagamento sem informação, seus serviços não vão me servir.

O homem parece ter se cansado da conversa pois se levanta em retirada, seus homens parecem sugerir continuação no que estavam fazendo (tráfico).

RODRIGO CASQUE

Matt esperava dentro do carro até que resolve sair. Atrás de si o taxista desliga o carro para não arriar a bateria enquanto o espera.

A farmacia era ampla contendo produtos em estantes lacradas se são necessário a bula. Os demais eram acessiveis. em demais estantes que formam 5 corredores. No canto oposto a entrada se encontrava os vendedores, três ao todo. Ali dentro, em torno de 4 pessoas faziam suas procuras por produtos. Mas ali não se encontravam nenhum dos dois homens.

Ao lado do balcão de atendimento se encontrava uma porta que levava aos fundos do prédio.

Spoiler:

Ao passar pelo corredor seus ouvidos capitaram algo estranho, seus olhos avistara um reflexo embaçada em uma pratileira para aspirinas. Um dos dois homens se encontrava abaixado podendo-se ver apenas sua face. Mas sua audição surpreendente ouviu o destravar de uma arma, e seu nariz captou o cheiro de pólvora. O gangrel tinha certeza que estava sendo esperado.

LEO DEFANTI

O taverneiro parecia interessado nas notas, então respondeu a primeira pergunta.

_ O Elysium se encontra na Igreja da Ascensão, é um disfarce, qualquer táxista sabe onde fica, só perguntar.

Ele novamente divisou as notas de 100 e continuou.

_ Mas você não vai encontrar o principe lá, rola alguns boatos, sabe... essa desavença que você citou, que fez o principe se refugiar... não me lembro onde, a minha memória não é muito boa, sabe...

DeFanti sabia que ele estava fingindo, e não havia recebido para falar o suficiente. Mas para onde poderia ter ido o principe naquela cidade?

MAGNUS SALVATORI E HASSAM

OFF - Não dá para prosseguir seu post, sem o Magnus ter postado já que a relação entre vocês é direta.

DAMON SALVATORE

_ Hun... o local, hein - ela seguia por um canto da igreja acompanhada pelo LaSombra, a outra harpia já havia desaparecido pela porta - Não sei no que lhe ajuda-rá isso, mas fica em Hyattsville, não tem nada demais para se ver lá, o local já foi limpo.

O homem tinha seu quase endereço, agradecia e logo partia deixando a harpia com seus afazeres.

Hyattsville era um local de amplo comércio e prédios grandes. Dentre eles a escola católica DeMatha.

Dos prédios que poderiam abrigar presidiários da camarilla, o mais provável seria um que estivesse limpo.

GUIDIN
Spoiler:

Guidin era guiado pela lanterna do segurança e poucas luzes que ficam acesa na parte noturna.

O galpão que ele almejava adentrar se encontrava do outra lado da rua a 100 metros de distância da onde ele se encontrava no momento com o guarda.

Após disfarçar e fingir que os documentos não se encontravam ali o guarda e Guidin resolveram sair e ir direto ao galpão para verificar se deixara lá. O guarda fala ao rádio para um de seus companheiros o renderem enquanto ele fazia esse serviço.

-Este lugar a noite parece ser mais sombrio do que parecia á luz do dia não acha? fiquei sabendo que a noite os moradores de rua andam invadindo aqui para dormirem então é melhor entrar com sua arma em punhos senhor, por precaução.

O segurança concordava plenamente. O galpão era alto, possuindo dois andares, um possivelmente para a antiga parte administrativa. O primeiro para guardar os objetos. Sua fachada era envelhecida e destruida.
Spoiler:

Em sua porta o cadeado se encontrava quebrado.

_ Essa porra desses mendigos imundos.

O segurança sacava sua pistola e adentrava no breu do prédio com sua lanterna a iluminar. A principal visão do local era essa.
Spoiler:

Guidin se movimentava de forma soturna atrás do guarda aproveitando as passadas dele para abafarem as suas próprias enquanto examinava o recinto.

Foi então que o guarda estancou a sua frente iluminando o final do corredor, até então Guidin não captara nada.

A arma do segurança se moveu e sua mão a levou a própria boca apertando o gatilho e se matando fazendo voar sangue na roupa do setita.

Escorado na ultima porta do corredor uma silhueta olhava com olhos rubros para Guidin.

EDGARD BERTOLINI

Edgard puxava uma cadeira enquanto esperava a resposta.

_ Você e muitos outros procuram ele. Mas pelo visto você está como nós. Sem nada para começar. Você não vai conseguir nada no Elysium, aquela vadia da Yasmin está negando informações a todos que vão lá.

Falou a asiatica enquanto sua companheira permanecia quieta concordando.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom Nov 07, 2010 8:53 pm

A intenção de badboy era ganhar dinheiro e nao gastar, então ele bate em retirada entra em seu carro e dirige até aonde ele supostamente teriam outros canitas, se fosse algo importante certamente o mundo das sombras ja estariam sabendo.
Ao chegar no carro, Badboy pega seu celular e Liga para seu contato.
- Iae, Gostaria de saber quem eu devo procurar nesse fim de mundo, ao você nao tem nada ?

Caso tivesse uma informação badboy seguiria automaticamente, caso nao tivesse informações continuaria com o plano original de ir ao local dos canitas.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Dom Nov 07, 2010 9:15 pm

Lucios parece ancioso pela busca por sangue. Me sinto igualmente motivado, e passo a compartilhar o que sei com ele:

-O que precisamos saber é que as mortes que ocorrerem serão ofuscadas pelo alvoroço que essa Caçada de Sangue proporciona, isso nos permite uma chance de ouro pra deixarmos uma... "herança" à existência fraca e corrompida dos mortais. Muitas almas imploram para serem levadas ao limbo, e nós seremos o caronte nessa noite, meu caro Lucios...

-Sei que posso conseguir alguma informação por aqui....

Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Nov 07, 2010 11:49 pm

*J.J usa sua ofuscação no nivel 2 e entra no lugar queria checar se aquele homem que estava parado era seu alvo nisso deixa suas garras e sua rapidez ativada se o homem que estava armado fosse um membro da Camarilla ele não poderia ver ela... *

"--Se mantenha furtiva e veja o que vai acontecer se for o alvo elimine o caçador e vamos tira-lo daqui... Lobo deve estar por perto mais não posso perder essa chance..."

*A caçadora se aproximava com cuidado onde confirmando seu alvo era um daqueles homens traria de eliminar quem estivesse atrapalhando o outro... onde rasgaria o mesmo com suas garras usando rapidez para ter certeza que não poderia se defender ou reagir...*

"--Melhor cobri o rosto antes de fazer alguma coisa..."

*A vampira providencia uma especie de mascara com os panos impedindo sua indetificação onde cuidaria do oponente com maxima discrição...*

"--Depois de cuidar desse verme vou falar com ele... tenho de ganhar sua confiança... e provar que estou do seu lado..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Seg Nov 08, 2010 1:26 am

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

Seattle, 08 de novembro de 2010, 22:00 horas
Bishop estava em Seatle para um trabalho, tinha sido contratado para dar um fim em um dono de uma concessionária de automoveis na qual estava devendo um certo dinheiro para um certo alguém... Em seu trabalho como mercenário não perguntava quais eram os motivos ou se o cara era um bom homem, simplesmente realizava o serviço e pegava seu pagamento. Pouco importava se ele era padre, traficante, vendendor ou mendigo... Trabalho dado era trabalho feito. O homem que tinha lhe contratado passou dois endereços e garantiu que encontraria ele em um desses dois. O primeiro endereço era de sua concessionária e o segundo era de um bar não muito longe do lugar onde ele trabalhava, segundo informações ele aparecia em todo começo de tarde para tomar um café e não demorava mais do que 10 minutos... Com essas informações, o Brutus seguia para um hotel no qual se hospedaria até a realização desse trabalho.

Se passavam cerca de nove horas e Bishop já encerrava a sua conta no hotel... Já tinha feito o seu trabalho e recebido por isso, não tinha mais nada que o prendia naquela cidade. Enquanto acertava as contas com o atendente do hotel via a reportagem de seu feito no jornal da noite: Uma concessionária famosa da cidade estava em chamas, motivo? Curto-Circuito em cafeteira. A notícia fazia com que o Brutus abria rapidamente um sorriso mais logo voltava a sua expressão fechada de costume. Saia do hotel carregando somente sua bolsa de viagem e seguia para a rodoviária, no caminho via um lugar deserto onde tipos estranhos de pessoas estavam entrando... Resolvia então fazer uma pausa em sua caminhada e conhecer aquele bar. Entrava no bar e se deparava com uma estrutura nunca vista antes, seus frequentadores tinha um porte e uma aprencia bem conhecida pelo Brutus que pouco se importava. Sentava proximo ao bar e pedia um drink forte, nesse pequeno momento de segundos uma presença sinistra adentrava ao bar no qual era sentida por todos...

"Gregório!"

Seu mentor e amigo adentrava ao recinto e se sentava ao seu lado. Ambos trocavam olhares rapidos e num piscar de olhos estavam do lado de fora do bar, mais precisamente nos fundos onde o movimento era menor. Não se viam a anos e mal tinham notícias um do outro. Greg, como era chamado por Bishop tinha cabelos brancos e barba por fazer, não aparentava um porte fisico defindo mais era mais forte do que se podia pensar... Seu estilo motoqueiro da velha guarda lhe dava um char em especial no qual usava para conquistar as vítimas antes de morde-las.

Gregório: Muito bom te encontrar 'vivo' rapaz... O que veio fazer em Seatle?
Bishop: Um trabalho... No qual já foi feito.
Gregório: Que bom, pois tenho uma parada pra te falar e sei que só você fazer...
Bishop: Diga lá... Qual foi?
Gregório: Preciso que encontre um cara, o problema que ele não tem rosto... Vai precisar perguntar por aí. Topa?
Bishop: Estou dentro... Preciso saber de mais alguma coisa?
Gregório: Sim, ele esta fugindo da bastarda e nós o queremos, ele pode ser uma aliado importante e temos que pegá-lo antes daqueles filhos da puta... Isso é serio xará, você esta sozinho nessa.
Bishop: Saquei... Foi bom te rever, se cuida brother. - estendia a mão com o punho fechado.
Gregório: Sorte irmão, te vejo depois - estendia o braço com a mão fechada e encostava no punho do Brutus.

Cada um saia para um lado. Bishop tinha um novo trabalho no qual, talvez, fosse o mais importante de toda sua carreira como mercenário, o mais importante e o mais difícil pois, teria que contar com toda a sua manha para reunir informações e encontrar esse cara. Apezar de conhecer pouco sobre a cidade, não se fazia intimidado e ia para os lugares mais barra pesada no qual tinha conhecimento, sabia de determinados pontos onde seus irmãos do Sabá frenquentavam e lá poderia iniciar sua investigação. O lugar era no centro, aparentemente era um lugar comum mais no subsolo rolava lutas clandestinas... Bishop conhecia o lugar por já ter ouvido falar que lá o negocio pegava fogo, drogas e prostitutas rolavam solto... Um ótimo lugar para se buscar informações. Demorava a chegar pois não se lembrava ao certo onde era... Entrava no predio e se encaminhava para o banheiro onde lá tinha uma passagem para o subsolo, descia as escadas e via a movimentação que aquele lugar tinha... Muita gente para pouco espaço, a luta rolava num ringue improvisado por arame farpado, o bar era a unica coisa na qual tinha uma certa estrutura e era onde o Brutus seguia. Esperava o barman lhe antender e enquanto isso observava mais ainda o local... Com a chegada do barman, o Brutus pedia uma bebida forte, o barman sacava um copo e um garrafa da cor vermelha e caprichava na dose, Bishop matava o conteúdo em um só gole dispertando um sorriso na cara do homem que lhe servia...

- Preciso de uma informação - arrastava uma nota de cem dolares na direção do barman - O que você sabe sobre um novo morcego na área? Parece que tem bastante gente atrás dele, sabe de alguma coisa?
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Nov 08, 2010 7:58 am

Matt adentrava a farmacia e avistava umas 4 pessoas mais não conseguia ver os outros dois homens... Achava aquilo estranho pois tinha entrado logo atrás deles. Procurava pelos corredores mais nada encontrava, mechia em alguns medicamentos para não levantar suspeita mais sua atenção realmente estava voltada a procura daqueles desgraçados.

"Impossível. Cadê os caras?"
"Isso não esta me cheirando nada bem..."


O Gangrel Urbano suspeitava de alguma coisa e por isso já se encaminhava para a saída do local. Enquanto andava até a porta principal alguma coisa lhe chamava a atenção, seu sangue circulava com mais velocidade do que de costume, algo estava errado. Avistava um reflexo embaçado em uma pratileira, capitava o som do destravar de uma arma e sentia o cheiro de pólvora... Era uma armadilha!

"Merda!"

Matt se jogava no chão e ia para atrás de uma pratileira. Procurava por espelhos para localizar os atiradores, procurava entre as pratileiras alguma coisa pesada na qual pudesse tacar nas lampadas. Já tinha um plano. Fugir do local não era um plano, se eles atacaram é por que sabem de algo mais e Matt precisaria dessa informação. Seu plano era atingir as lampadas do local e assim poder usar as escuridão a seu beneficio.

"Esses caras vão pagar caro..."

O Gangrel Urbano se concentrava e fazia parecer suas garras (metamorfose: 2) sua principal arma de defesa na qual lhe seria muito útil... Se mantinha concentrado nos passos para adivinhar por onde eles estavam vindo e usava seu proprio sangue para aumentar sua resistência (1 ps em vigor e 1 para tivar rapidez.)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Seg Nov 08, 2010 5:15 pm

Então posso contar com o apoio de voces!?
não quero muito , apenas algumas informações sobre o infeliz. Como ele é fisicamente e como ele gosta de atacar ?


Enfim, voces não querem entrar nessa caçada comigo!? Falava enquanto sorria pelo canto da boca achando pouco provavel que aquelas delicadas mãos poderiam se encontrar em algum tipo de risco. Ou então senhoritas posso oferecer-lhes meus serviços.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Seg Nov 08, 2010 5:40 pm

O Setita adentrava ao passo que o Segurança ia abrindo caminho, o Setita estava atento a tudo naquele Galpão, porém nada era percebido as suas vista...
Num estranho ato o Segurança leva a arma da um tiro na própria boca... e Setita permanecia estarrecido próximo a ultima porta do corredor, e nada lhe é perceptivel depois daquele Estranho suicídio,

-O que acontece aqui... o que aconteceu com Segurança... algo sobrenatural deve ter manipulado seus movimentos.... o que será que tem aqui
a expressão de pavor era notável ao rosto de Guidim...Quando nota ao fundo do corredor Olhos rubros o fitando...

Guidim nao tem escolha seu fim poderia vir tão rápido quanto veio o do Segurança...
O Setita se concentra nos olhos e com movimentos recuados querendo sair do galpão sem ser notado tenta focalizar o poder encantador e paralisante do Basilisco naqueles olhos ameaçadores (serpentis 1). sabendo que se algo desse errado o jeito era sumir rapidamente o Setia ferve seu sangue mais 1 vez em prol de sua agilidade , digna do sangue de Set que esta em sua carcaça não -viva.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Nov 08, 2010 8:29 pm

O homem parecia cooperar, na verdade o dinheiro o fazia por si só. E dinheiro era a ultima coisa que DeFanti fazia questão.
Igreja da Ascensão Leo repetia na cabeça e mostrava um sorriso... isso é engraçado.

_ Mas você não vai encontrar o principe lá, rola alguns boatos, sabe... essa desavença que você citou, que fez o principe se refugiar... não me lembro onde, a minha memória não é muito boa, sabe... – O olho do taverneiro fitava o dinheiro... E isso era bom, muito bom.

-Acho que isso pode melhorar a sua amnesia- Leo colocava o dinheiro super faturado no balcão era mais do que o taverneiro esperava.
- E mereço outra resposta... Quem é esse que perturba o príncipe?



MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Ter Nov 09, 2010 12:48 pm

Lucios ouve tudo que seu "irmao" lhe diz, tudo parecia muito banal, pelo menos naquele momento, pois sua missão nao era essa no momento e sim encontra o caçado.
- certo, certo, como encontrara informações? mas por inquanto são só expiculações suas. - lucios encara o baali e sente a ironia do momento, estava naquele bar vazio e sujo, dois traidores e traiçoeiros baali, um deles talvez nao saisse daquele local, ele teria de tomar muito cuidado.
- Arranche as informações, nao podemos começar do zero, vou tentar arranchar algo com minha fonte. - lucios espera ele falar algo e em seguida se levanta e vai para um canto escuro no restaurante e disca no seu celular o numero do malkaviano que lhe devia um favor, lucios nao queria fazer isso, mas nao tinha outra forma, teria de pedir ajuda dele.
- alo, olha cara, sei que voce e eu nao nos falamos muito, mas preciso de um favor seu, preciso saber se voce tem alguma informação do caçado. -
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Qua Nov 10, 2010 12:59 pm

Damon conseguia a informação que queria, apesar de que a harpia havia lhe desanimado um pouco sobre encontrar algo de útil no local, porém, era tudo o que Damon tinha no momento.

Chegando no local, havia muitos comércios e prédios grandes no local. Sem muito o que fazer, tenta escolher o que lhe parecia ser mais cabível para mantar um cainita em cativeiro.

Quando se decide, entra no prédio com esperança de achar algo que pudece ajudar na procura do cainita.

OFF: se puder rolar um teste de Percepção pra ver se acho algo suspeito no local.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Nov 17, 2010 8:03 pm

[scroll]A TODOS:

Primeiramente, quero pedir desculpa a todos por não ter postado durante essa ultima semana e meia, tive que viajar semana passada por causa de uma reunião do banco e esse fim de semana fique com febre, só por isso estou postando agora. Tentarei não mais atrasar os posts, e torço para que as reuniões acabem T_T''.

J.J. E RODRIGO CASQUE
J.J. sabia o que fazia, já emboscara outras vezes antes. Mas aquela vez era diferente pois poderia ser seu prêmio parado em meio as prateleiras.

Spoiler:


Seus movimentos eram precisos impedindo que os ruídos provocados por suas botas chamassem a atenção dos alvos.

Matt conseguia esquivar do primeiro tiro dado. Se jogando ao chão ele pode ver a imagem claro do homem com arma em punho através de um dos espelhos usados para vigiar os corredores entre pratileiras.

Após o primeiro disparo J.J. confirmava quem era o emboscado e o emboscador, também confirmava que, um homem que se jogava para esquivar das balas não poderia ser o temido fugitivo do principe, pois esse, tão forte como deveria ser, enfrentaria diretamente seu perseguidor.

Então o embascador a percebe, ela com uma máscara em face chama atenção o suficiente para fazê-lo virar a arma contra ela.

Dados, dif: 7: - 6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8 (Destreza briga 1º turno da rapidez = 2 sucessos)

Ele, abaixado mirando nela, percebe que ela dispara seus pés contra seu peito em um poderoso chute que corta o ar após o seu adversário dar um pulo para trás evitando a investida da gangrel.

Matt que então se levantara percebera o que provocara o silvo que ouvira e a agitação do seu emboscador, atacando ele, estava uma jovem mascarada em uma velocidade superior a sua. Mas no fim parece que de alguma forma ela o ajudava.

off - decidam o que fará nos seus próximos 3 turnos J.J. Rodrigo, você tem 3 turnos de sua rapidez para usar.

BADBOY

Badboy percebia que sua negociação não mais avançaria e decide partir enquanto eles não resolvessem que ele seria um bom tiro ao alvo.

No carro, partindo daquela área, ele tenta algumas vezes discar para seu contanto, porém em vão, o aparelho indicava que sua possível fonte de informações estaria fora da área de cobertura ou desligado.

Ao se afastar, o assamita percebe que era seguido, um dos traficantes, sem capacete deixava sua face descoberta indicando para o cainita encostar o carro... parecia que ele queria conversar...

LEO DEFANTI

Como mágica, o dinheiro trazia as memórias perdidas do taverneiro.

_ Ahh, sim... o principe pode ser encontrado no Mt. Vernon, não vai ser muito dificil, grande casa branca, estilo vitoriano, quantidade exorbitante de seguranças e harpias entrando e saindo a toda hora, mas se quer meu conselho, esqueça da busca, esse fugitivo não é qualquer um, soube que quase dez já pereceram nos últimos 4 dias. - a forma que o taverneiro falava era para tentar dar mais drama ao seu diálogo - Mas se ainda insiste - ele conta novamente o dinheiro - vá para Hyattsville, muitos rumaram para lá por ser de lá que ele fugiu - o taverneiro para de falar para atender seu cliente e se volta novamente para o cainita -, mas quer uma dica? Os pertences dos eliminados se encontravam próximo a Igreja Católica St. Peters, Parque do Espírito da Justiça e Lower Senate Park.

O taverneiro pondo fim a conversa volta para seu outro cliente e passa a atendê-lo sem dar mais sinal de que falaria com Leo novamente.

HASSAM E MAGNUS SALVATORI

Magnus discursava para aquela alma corrompida que atendia pelo nome de Lucius e o mesmo achava que isso o tiraria da sua trilha em busca do caçado, mas era uma chance andar com ele.

Enquanto Lucius saia e se encolhia em um canto com seu celular Magnus esperava reparando no local até que algo chama sua atenção. Na saída do bar Den se encontrava parado encarando Magnus, sua expressão era convidativa até que ele se retira do local sumindo da vista o baali. Quando Magnus se levanta para segui-lo ele percebe que na esquina do outro lado da rua ele o encara novamente e desaparece no momento que um onibus passa a sua frente. Já não estava mais ali.

Lucius discava para a pessoa que lhe devia alguma coisa, um Malkaviano que há algum tempo ele não via.

No quarto toque o telefone é atendido por uma voz sussurrante.

_ Meus sonhos estavam certos, está na hora de eu pagar minha dívida não é mesmo Lucius? - o malkaviano falava isso antes mesmo que o cainita podesse dizer alguma coisa.

- alo, olha cara, sei que voce e eu nao nos falamos muito, mas preciso de um favor seu, preciso saber se voce tem alguma informação do caçado. -

_ Pois bem, me encontre em meia-hora enfrente a Smithsonian.

DAMON SALVATORE

Damon caminhava por Hyattsville e pára ao perceber que uma confusão se iniciava dentro de uma farmácia, pessoas saiam de dentro correndo após o som de um tiro. Lá dentro cainitas, três ao todo trocavam golpes.

O estranho é que o local não se encaixa nada em um prédio que pudesse servir de prisidio para inimigos da camarilla. Porém, o LaSombra se lembra que o próprio sabaat utilizava locais que não eram chamativos para torturar seus alvos.

GUIDIN

Spoiler:

O setita temia que seu destino fosse o mesmo do mortal que jazia agora com os miolos em sua roupa. Porém a vontade de trazer a gloria de Set ao mundo renovava as forças de Guidim. Com seus olhos dourados em e suas pupílas negras como a noite, ele coloca o dom que seu Senhor um dia lhe mostrou e que agora lhe é comum.

No mesmo instante ele sente seu corpo paralizar assim como sabia que o corpo do cainita estava paralisado, se ambos desviassem o olhar seria o fim de um deles.

A mão do cainita fugitivo estava pressionando o nada, como se apertasse uma garganta, provavelmente ele manipularia o corpo de Guidim como fizera com o mortal. Mas a incrivel atração que os olhos da serpente criavam sobre a vitima o tinha parado em tempo e agora os dois estavam imóveis.

_ Ora, ora, se não és um dos bastardos que um dia me atraiçoaram a vida!!

Apesar da paralisia que subjulgava o corpo de ambos, agora farpas poderiam ser trocadas através de conversas, principalmente enquanto o setita não desviasse o olhar de sua vitima.

EDGAR BERTOLINI

_ Impossível dizer como ele é, ninguém que o tenha o visto voltou vivo, para ser exato ele deixou um circulo de morte. - finalmente falou a outra cainita e dessa vez foi a vez da asiática concordar.

_ Podemos até trabalhar juntos, mas vai ser difícil encontrá-lo,

A asiática puxa um caderno de dentro de sua mochila.

_ Eu anotei tudo desde que foi iniciada a caçada, e ao que parece as mortes dos buscadores se concentram em torno do capitólio, a biblioteca do congresso e Smithsonian. A propósito, eu sou Ning Su e essa é Karina.

As informações eram jogadas através de sussurros, mas Edgar seria capaz de interpretá-las?

BRUTUS

Enquanto tomava de sua bebida, um dos morcegos no ringue era finalizado e sua cabeça cortada. Aquele era um local de frentes mortes pois eram dados a rivalidades.

_ Bom, Sr. - o barman guardava a nota sem se encomodar com os olhos alheios - Parece que ele já matou membros de ambas as seitas. É a presa mais difícil que já ouvi falar por aqui. Sabe, você não vai conseguir ajuda da nossa seita, todos andam mais reservados agora, querem o prêmio só para si.

O Barman dava conta de atender os fregueses e conversar com Brutus.

_ Mas, há um homem que sabe bastante o que está acontecendo, é o idiota do principe da merda da Camarilla. - do jeito que falava o barman parecia ter sua richa pessoal com a seita adversária.


Última edição por George Nickson em Sex Nov 19, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qui Nov 18, 2010 6:54 pm

Edgard ouvia atentamente as palavras q saiam da boca daquelas mulheres, com a mente tentando imaginar quantos seriam os mortos e onde foi esses tais assassinatos, ele também ficava tentando imaginar como seria o rosto do desgraçado, mas, se assustou em pensar que se ele fosse tão poderoso mesmo como dizem, poderia ter ou fazer vários rostos diferentes. Então preferiu apegar-se apenas na possibilidade de diablerie.

—Então trabalhemos juntos, uniremos força e conhecimento para cercar esse que é o destruidor da paz local. Franzia a sombrancelha buscando as imagens no subconsciente.
Edgard fintou a asiática com nos olhos e disse: Meu nome é Edgard Bartolinni, de Londres. Filho de Haqim! e voces de qual linhagem das Senhoritas?

Por que esse cara é tão temido? Será ele assim tão forte? Qual é o seu clã? será Assamita como eu ?...
Ahhhhhhhhhhhhhh! Todas essas perguntas irão se responder quando chegar a minha hora frente a frente com ele. Estou ansioso para saber quem é este maldito.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sex Nov 19, 2010 3:42 pm

[OFF] Obs.: é gangrel nao assamita ;P

[ON] Badboy Encosta o carro e esperar o traficante dentro do carro, porem com sua pistola engatilhada apontada para a janela quando o traficante encostasse para falar ele encostaria a arma no queixo do mesmo e falaria
- Você gostar de conversar com armas apontadas não é mesmo ? ( tom sarcastico) Então fale logo o que queres ?
Caso o traficante nao fizesse o movimento normal de parar a moto descer e caminhar até a janela, badboy nao ficaria ali e sairia arrancando o carro.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Nov 20, 2010 2:35 pm

Noto que Den observava meus movimentos de longe, e manteve-se oculto até onde pôde. Retribuo seu sorriso misterioso com um meneio de cabeça, discreto.

Parece que ele está preocupado com a comissão que deve ganhar de sua mestra se eu conseguir algumas almas valiosas. Ele está tão ansioso quanto eu.

Conduzo Hassam até meu carro, para que possamos ir de encontro ao seu informante.

Enquanto dirijo, observo a movimentação, procurando a presença de Den, que é quase tão imponente quanto a minha...

Lucios parece focado no objetivo. Eu não poderia achar alguém melhor para fazer uma parceria.

-Então Lucios, quem é esse cara que iremos encontrar? Ele é confiável?

-Será que a alma imunda desse indivíduo tem algum valor lá embaixo? Talvez possamos comprar um bilhete de ida pra ele...


Última edição por Magnus Salvatori em Seg Nov 22, 2010 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Dom Nov 21, 2010 12:10 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

Bishop tomava sua bebida enquanto via a porrada rolar solta dentro do ringue. Dois homens se enfrentando como nos tempo antigos onde os gladiadores eram herois e duelavam até a morte. Um lugar onde a força predomina e onde mais forte manda, um lugar em que enchia o coração morto do Brutus.

_ Bom, Sr... Parece que ele já matou membros de ambas as seitas. É a presa mais difícil que já ouvi falar por aqui. Sabe, você não vai conseguir ajuda da nossa seita, todos andam mais reservados agora, querem o prêmio só para si.


Como era de se achar... Os lobos estão prontos para dar o bote e tudo vai ser na calada da noite. Uma presa tão dificil, com tanto em jogo, era obvio que ninguém perderia essa oportunidade. Em grupo, talvez, isso fosse mais facil de se conseguir do que sozinho.

_ Mas, há um homem que sabe bastante o que está acontecendo, é o idiota do principe da merda da Camarilla.

O Brutus não se surpreendia com a noticia que acabava de escutar. Se o principe era o principal informante então a Camarilla sabia direitinho quem procurar.

- Obrigado... Mais alguma coisa de interessante? Ou alguém que poderia ajudar ou algum nome a quem devo procurar? - Perguntava
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Dom Nov 21, 2010 8:54 pm

Ao ver os 3 cainitas trocarem socos, Damon estaciona seu carro do outro lado da rua e observa o que acontece até que a briga se resolva, ou tenha um vencedor. Após isso vai até la para ver sobre o que se tratava a tal briga. Chegando la diz:

— Hey, porque a briga ?

Damon tentava parecer amigável para não causar mais tumulto no local.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Nov 21, 2010 10:03 pm

O assamita escutava tudo com muita atenção, ele dava credito a tudo que o taverneiro falava, bem... se o taverneiro estivesse mentido... o azar seria o dele!
...soube que quase dez já pereceram nos últimos 4 dias.
Leo não levava a serio isso, não podia ser verdade 10 seria, talve, 10% da população cainita da cidade talvez até mais.
mas quer uma dica? Os pertences dos eliminados se encontravam próximo a Igreja Católica St. Peters, Parque do Espírito da Justiça e Lower Senate Park.
DeFanti conhecia o lugar, era até perto do hotel onde estava hospedado.( perto do aeroporto nacional) Seria bom dar uma olhada sem preocupação no lugar ainda essa noite, já que os dois parks eram colados.

Leo saia do estabelecimento dando uma boa olhada para trás antes de passar pela porta, e ia em direção ao carro, olhava a mala procurando alguma mudança de lugar. Voltava o olho para o relógio no painel do carro, se tiver mais umas 4h ou mais de noite, ele vai até as redondezas do Lower Senate Park para so assim estacionar o carro e seguir a pé.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Seg Nov 22, 2010 1:57 pm

Guidim conseguira prender aquele bastardo em seus olhos hipnotizantes de serpente, a graça de seu Deus Set o teria abraçado naquele momento, Guidim sabia que seu Deus estaria ao seu lado assim que ele precisasse, a devoção do Setita não era em vão.

"Obrigado por tudo, deve estar mesmo querendo voltar ao seu mundo,o mundo da onde nunca deveria sido banido, farei jus ao poder que tenho e meu corpo e contiarei imortal e com os planos em prol de ti, Set"
- os pensamentos de Guidim voavam em agradecimentos por alguns instantes enquanto conseguia manter seu alvo imóvel... mas Guidim é surpreendido quando o tal fugitivos começara a emitir palavras e notava seu corpo imóvel,

_ Ora, ora, se não és um dos bastardos que um dia me atraiçoaram a vida!!

O setita ja não entendia mais nada, seus poderes haviam afetavdo o seu inimigo de uma maneira inesperada, Guidim junta todas suas forças que o mantinha firme em sua trilhada nessa não-vida e com a proteção de Set Guidim tentava se livrar de uma vez por todas e dar um fim aquela cena de perigo.

[Vontade de ferro 1 PFV para tentar sair da imobilização, caso seja algum feitiço, mágica ou poder que afete a mente, tal como Dominação]

-Algo está errado, não era pra este bastardo estar falando, era pra estar completamente imóvel
- Guidim pensava enquanto tentava se livrar de algum poder que poderia estar lhe manipulando a mente.

Se eu conseguir me soltar, irei calmamente sem tirar o olhar hipnótico do meu alvo, pegar a arma do segurança que deixava aqueles restos de miolos em minha roupa, e vou me aproximar do maldito fugitivo, agora se eu continuar imóvel, só me resta continuar com o diálogo.

-O que te faz pensar que estou aqui por motivos hostis? e foi realmente necessário o que fizeste com o pobre guarda humaninho?
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos