Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

+9
Guidim
Outis
painkiller
Magnus
Rodrigo Casque
Bad
Vladimir Szantovitch
Nemesis_EX
George Nickson
13 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sáb Dez 18, 2010 5:58 pm

[off: postei rapido pq to sem pc TT, mas terça feira chega o novo pc. Eu queria colocar o carro em cima do cara hahuahuahauhauah]

Os olhos do assamita percorriam as ruas, mas não viam nada de diferente, o que era talvez de se esperar.

Olhava o relógio do painel, para que os números que acusaria o nascer do sol dessem mais motivo para finalizar a busca perda de tempo. Ironicamente no mesmo instante sons de tiros é ouvido‘pei, pei’ as mãos do assamita firma no volante,com tanta força que as borrachas de proteção criavam depressões, quando ver o homem pulando pela janela de um galpão, ao lado da biblioteca. Podia não ser nada, mas era. Os olhos do homem eram radiantes de uma cor sol de tarde, um sol que o assamita deixou de ver a alguns anos.
E seu dom, tambem é sua maldição
Leo pensava rapido, tinha quase certeza que havia mais alguem no predio. oOs olhos vermelhos do cainita não era natural, ou era medo ou era “sede”. Para ter pulado da janela, talvez, estivesse fugindo. Só havia duas opçoes, esperar e arriscar ver mais cainitas ou seguir o homem encontrar o seu refugio e interrogar e descobrir o que tinha que descobrir sobre. Era clara a resposta para sua propria pergunta... Leo diminui a velocidade e deixa o cainita passar para so então seguir cautelarmente, para onde o homem vai.

As coisas não param de mudar... melhor pra mim. Sem tédio.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Sáb Dez 18, 2010 8:48 pm

Guidim realmente estava trasntornado, mesmo sabendo que aquilo era obra de algum poder ou feitiço lançado sobre ele, essas acontecimentos não se superam tão facilmente

Realmente aquele local que poderia ter sido a cova do Setita em poucos tinha se tornado uma torrente de ação, tudo acontecendo tão rapidamente....

O ataque que o Fugitivo disparava contra o Setita.... Os tiros disparados pela Asiática.... Enquanto Vidros eras estilhaçados e um segundo homem que acabara de chegar Acertava porém sem sucesso o tal procurado Fugitivo...

Guidim recompunha seu juízo logo que aquele Fugitivo se evadia pela janela..

Agora quando volta a analisar o cenário, logo repara aquela Moça Asiática que intencional, ou não intencionalmente tinha o salvado das presas daquele com poderes ancestrais.

-O que houve? cade aquele maldito - Guidim se referia ao molestador, certo de que todos ali tambem teriam visto.

-Ele estava aqui agora pouco e se dissipou? uma imagem algo estranho.... - Guidim ainda era um cainita novo, poucas vezes tinha saída para contatos com outros membros, algo que começaria a se tornar mais frequente agora que se incorporou á camarilla, até então seus conhecimentos não tinha saido por volta de seu Clã.

-Tudo ja passou, e o tal procurado... ele ia..... ele estava vindo me atacar.... é....o que aconteceu.....é.... obrigado....

O setita ainda um pouco desconsertado e desorientado, falava para a asiatica que se encontrava perto de ti, enquanto se levantava do chão, e caminhava e tomava nas mãos a arma que estava a caminho a pegar, aquela que era do segurança, Guidim tomava cuidado para não se sujar ainda mais com o sangue do guarda com os miolos estilhaçados no chão... Guidim se movimentava um pouco cambaleando, mas ja parecia esatr recomposto.


agora restava saber quem era aquela moça que havia salvo sua pele, e o que estava acontecendo de verdade.

-Pois então.... o que esta acontecendo de fato?.... vejo que o fugitivo se evadiu novamente.... vieram aqui por ele correto?

Agora apenas espera o que o restante diriam, O parasita serpente, tinha visto as habilidades daquela asiática, uma possível caçadora de recompensas, ela poderia unir esforços a Guidim, ou mesmo Guidim poderia ficar na cola dela e daquele estranho trio, Guidim previa as possibilidades ao seu redor

Enquanto isso guidim analisava aqueles três, queria saber se eram membros assim como o Filho de Set.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Dez 19, 2010 6:37 am

*J.J ao se aproximar do carro deles muda sua aparencia com ofuscação para um rosto aleatorio de maneira a não se parecer ao maximo com sua aparencia para confundir outros que vissem tomando uma aparencia de uma loira, onde seguiria o Gangrel a distancia ate o tal ponto...*

"--O que será que está havendo ao que parece estamos do mesmo lado mas agora... onde ele está indo???"


A perseguição seguiu por uma
dezena de ruas até chegar em Brentwood que abriga uma quantidade grande
de trilhos da ferrovia. É nesse local que o motorista do gol desce e se
afugenta em meio aos vagões ali deixados.

"--Vamos no que vai dar essa palhaçada..."

*J.J estaciona o carro afastado onde o esconde e segue a pé onde seguiria aquele individuo ofuscado de maneira a descobrir mais coisas sobre ele...*

"--Algo está rolando aqui... será que esse cara sabe do que quero??? bom diversão nunca é demais..."

*J.J enquanto se deslocava analisava o tempo pra ter uma ideia se estava perto ou não do por sol tinha que ser inteligente para evitar problemas como o por do sol...*

"--Essa perseguição pode ter tomado do meu tempo e melhor ter certeza que não está perto do por do sol pois não quero problemas para mim..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Dom Dez 19, 2010 10:46 am

Bishop continuava seguindo os suspeitos sem onde saber ao certo onde isso tudo daria. Algo dentro do Brutus dizia que devia segui-los e ver no que ia dar, por outro lado, algo lhe falava para deixar esses estranhos de lado e continuar com suas investigações.

Mesmo tendo em duvidas ele seguia os homens... O taxi e o gol faziam uma perseguição perigosa. Ambos cortavam carros e faziam movimentos bruscos... O Brutus se mantinha atento para qualquer eventualidade e os seguia com uma determinada distancia...

Demorando mais que o previsto, a perseguição terminava em Brentwood, um lugar que abrigava uma grande quantidade de trilhos da ferrovia, o motorista do gol descia e se escondia em meio aos vagões. O Brujah Antitribu permanecia no carro esperando o que o cara do taxi faria...
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Dom Dez 19, 2010 10:48 am

Os rastros eram apagados, um incendio rapido sempre foi um saída para determinadas situações. Matt jogava o corpo do homem no carro e se dava conta que tinha mais de um problema para resolver... Não sabia como resolveria os dois e ainda por cima o taxista ainda reclamava...

- Não, ele não esta morto... Agora acelere essa droga e siga aquele carro!

Ao ouvir a voz do Gangrel Antitribu, percebia que a situação era mais seria do que se pensava, seguia as ordens como se lhe fosse implatada na cabeça por algum tipo de poder...

"Não podemos perde-los de vista dessa vez..."
"Ainda tenho esse idiota para cuidar..."
"Droga! O que vou fazer agora?"


A perseguição seguia com ruas e ruas até chegar em Brentwood. Os homens do gol desciam e se afugentavam ao meios dos vagões. Matt olhava a situação e esperava J.J chegar e assim decidir qual seria o plano. Assim que J.J, chegasse, Matt perguntaria.

- Sei que você deve estar confusa, mais talvez esses caras saibam onde o tal homem da bastarda esteja. Me ajude nessa que dividiremos os prêmio...
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Seg Dez 20, 2010 2:08 pm

Lucios chega até o carro e espera seu irmao de Cla, o desgraçado que só estava usando-o, pois até ali ele nao tinha feito nada para ajudar naquela missão, e ainda por cima tentou se aposar de minha fonte, LUcios enconta no carro e espera o baali, ele sabia que coisa boa nao podia vir daquela amizade e já estava na hora de dar um basta naquilo tudo. Lucios percebe seu irmao se aproximando, e então saca seu revolve e coloca as maos para tras.
- e então Magnus, vejo que se deu bem com o lunatico, nao é mesmo? - Lucios estava com raiva, nao podia deixa que aquele idiota tirasse lucro de seus frutos. - sabe Magnus, pense que vc seria uma boa companhia, mas nao, nao me serve para mais nada.
Lucios aponta a arma para a cabeça de Magnus e em seu rosto frio surge um sorriso maldoso.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Ter Dez 21, 2010 5:25 pm

Perdeu uma oportunidade de acabar com a procura de todos, o que o faria ter Status e respeito nessa cidade, até então, nova pra ele. Mas poderá ter novos encontros com este vampiro poderoso.

Assim que o fujitivo pula Edgard o acompanha com os olhos, pra saber pra onde o cara foi e logo volta onde está todos, onde uma batalha por pouco não se iniciou.


Edgard lembrava de um cara se debatendo no chão, e torna sua atenção aora para ele.

— O que houve? cade aquele maldito

— Não sabemos direito, mas o maldito que você se refere é o mesmo maldito que a Camarilla procura. E quando chegamos voce estava se contorcendo no chão, o que houve? o que aquele cara fez com você? Edgard falava com o cainita amigavelmente pois sabia que aquele não era e nen seria seu inimigo, pois este sofreu com o mesmo inimigo do Assamita, então o novo cainita provavelmente será um dos aliados que guiará o Filho de Hassam a concluir o seu trabalho.


— Ele estava aqui agora pouco e se dissipou? uma imagem algo estranho....

— O que vc está falando !? imagem!? não tinha nenhuma imagem, o cara estava aqui e é bem real e ia ataca-lo. Edgard ficou olhava com um olhar meio que confuso, mas não queria deixar isso explícito para aquele que estava na sua frente agora. Talvez o cainita tinha usado algum poder mental que estava fazendo aquele cainita confuso agora.

— Tudo ja passou, e o tal procurado... ele ia..... ele estava vindo me atacar.... é....o que aconteceu.....é.... obrigado....

— Calma cara, ele já foi, não precisa voce está tão exaltado. De fato ele estava preparando o seu ataque bem na hora que chegamos, mas não era pra ela agir dessa maneira. Edgard estava se referindo a atitude da asiática de disparar os tiros no fujitivo.

Pois então.... o que esta acontecendo de fato?.... vejo que o fugitivo se evadiu novamente.... vieram aqui por ele correto?

— Aliás meu nome é Edgard, Filho de Haqim, e o que aconteceu foi isso ai, perdemos ele por enquanto, mas vamos atrás dele de novo. E voce como se chama e qual a sua linhagem?

Ao seu ver quanto mais pessoas do seu lado, mais fácil será ra pegar esse vampiro fujitivo.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Dez 22, 2010 6:13 pm

J.J., RODRIGO CASQUE E BRUTUS

J.J., agora loira, utilizava mais uma vez de seu dom para evitar ser notada. O silêncio naquele local era amaeaçador e por algumas vezes ela quase entregara sua posição ao tropeçar no cascalho a volta dos trilhos.

Matt via a sua nova parceira se esgueirar entre os trilhos. O homem que trouxera no táxi se encontrava estatelado no banco traseiro, enquanto o taxista fazia uma cara de terror absoluto.

Brutus por sua vez via uma loira seguir para dentro dos vagões enquanto o cara do taxi decidia o que fazer. Estacionado num canto longe da vista deles, Brutus não tinha uma boa visão do que aconteceria.

J.J. segue o homem sem que ele note sua presença até uma área que parecia ser o cemitério de vagões. Dezenas daquelas caixas de ferro estavam abandonados devido sua velhice e inutilidade. A gangrel podia ver o homem rastejar até dentro de um deles, maior que a maioria, da onde saia uma luz fraca. Do lado de fora ela podia escutar.

_ Trago novidades, meu senhor. Ele foi visto pela ultima vez próximo a biblioteca do congresso. - sua voz era temerosa e cheia de cautela a escolher as palavras.

_ Aonde está seu companheiro, Alex? - a voz que respondia era rouca, parecia ter mais idade do que um mero mortal poderia ter.

_ Ele foi abatido, meu senhor. Lá fora parece que há uma guerra com essa caçada de sangue.

_ Não demoraria isso acontecer, pois bem, as informações são valiosas, meu brinquedo agora está mais agitado do que deveria...

J.J. ouvia aquilo com dificuldade por estar do lado de fora e porque a chuva agora começava a cair.

Faltam duas horas para o nascer-do-sol.

BADBOY

Off - Segue o post anterior.

HASSAM, MAGNUS SALVATORI E LEO DEFANTI

Leo sabia que aquele homem invocara seus dons e agora
fugia, olhando para a janela ele percebe um rosto que perseguia o homem
de olhos rubros com os olhos.

Leo repara que o homem começa a correr pulando muros e sumindo daquela
rua. Ele tinha um vigor invejável, mas apesar disso, Leo conseguia
perseguir o individuo em direção ao museu de Smithsonian.


Magnus se surpreendia com a ação do seu companheiro Baali, ele que já planejara uma traição se viu pego de surpresa por ter uma arma apontada para sua testa, além de confições nada do Baali.

Hassam ouve um barulho vindo de suas costas e logo ele vê um homem correndo em sua direção, ele trazia em seu semblante olhos rubros como o por do sol... sua expressão era faminta e parecia ver em ambos os baalis a oportunidade de saciar sua sede.

Ao avistar aquela criatura Hassam se vê sem Magnus na sua mira (off - Magnus, vou considerar a ação de sua MP), o cainita amaldiçoado pelas trevas já pulava com suas presas para cima de Hassam com o objetivo de começar a prática macabra da Amaranth.

Enquanto Magnus estava sobre o corpo de Hassam, o cainita que aparecera pulou pra cima de ambos se aproveitando para sugar parte do sangue baali que ali ainda existia.

Isso tornou mais dificil Hassam de resistir ao que estava prestes a acontecer.

O homem de olhos rubros pareceu ter chegado primeiro ao final do sangue do baali Hassam então continuou a sugar, travando contra Magnus uma corrida diabólica pela alma do Baali.

Spoiler:

Porém o cainita Magnus causou o que seria o golpe fatal a alma de Hassam, em poucos segundos o corpo dele começou a se desmanchar enquanto eles ainda pareciam se degladiar no que sobrava do corpo de Hassam. O cainita de olhos rubros viu uma mortal se aproximar, ela tentou gritar ante a cena macabra mais foi silenciada pelo poder macabro do cainita de olhos rubros, e logo ela se tornara alimento para ele também.

Magnus sentia algo diferente circular seu corpo... talvez a alma de hassam não desapareça por completo naquele coração putrido.

Leo observara aquela cena intrigado com a brutalidade que acabara de acontecer... o que ele fará agora?

GUIDIM E EDGARD BARTOLLINI

Edgard vira seu alvo fugir por entre os muros das casas próximas, atrás do alvo ia um carro... se não se apressasse alguém tomaria seu alvo.

Então ele se volta pro cainita que estava no chão a falar coisas desconexas e começam uma conversa.

Edgard respondia a Guidim ao mesmo tempo que iniciava algumas perguntas.

Enquanto isso a asiatica analisava o local. Ela iniciava.

_ A magia protegendo esse local, melhor sairmos logo daqui.

Guidim confirmava suas suspeitas sobre serem membros...



A TODOS

Agradeço muito por compartilharem deste ciclo comigo, espero revê-los no próximo de onde terá a sequencia dessa cronica, adianto-lhes o nome do segundo ciclo: Noctem - Vaga Per Umbras.

Peço também desculpa a todos, este ciclo foi marcado para mim como inicio do meu emprego no banco e saia de lá muito tarde, por isso atrase os posts, tenho certeza que no próximo ciclo será diferente. Mais uma vez agradeço a presença de vocês todos na minha cronica. (Não esqueçam de votar nela para o troféu joinha
geek )

Bem... xp será dado no dia 24, véspera de natal, abraços a todos e boas festas!!!!!!!!!!
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Qui Dez 23, 2010 8:34 am

Bishop durante essa cena toda estava apenas de figurante. Não sabia o que estava acontecendo e nem o por que de ter seguido ele até onde se encontrava, muitas duvidas vinham a sua mente e nenhuma delas eram respondidas, algumas vozes diziam para seguir em frente enquanto outras falavam para esquecer tudo e procurar por pistas do desgraçado. Avistava um mulher, loira, adentrar ao grande caminho entre os vagões enquanto o taxista parecia estar muito nervoso com a situação...

"É... Pelo menos não sou o unico perdido aqui. Vejo que o taxista também foi pego de surpresa por esses malucos."

Com o carro longe do taxi, não era possível ver determinados detalhes, não sabia quantos tinham exatamente no carro, não sabiam se estavam armados e o principal, não sabia o por que deles terem vindo até aqui... Só sabia que isso daria um bom conto policial. Com alguns minutos se concretizando, Bishop decide ir até ao taxi. Preparava sua pistola, saia do carro e seguia até ao carro amarelo. Abordaria quem quer que estivesse no carro pela janela e perguntaria...

- Não tentem nenhum gracinha ou estouro os miolos de vocês... Quem são vocês e o que fazem aqui?
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Dez 23, 2010 12:56 pm

_ Trago novidades, meu senhor. Ele foi visto pela ultima vez próximo a biblioteca do congresso. - sua voz era temerosa e cheia de cautela a escolher as palavras.

_ Aonde está seu companheiro, Alex? - a voz que respondia era rouca, parecia ter mais idade do que um mero mortal poderia ter.

_ Ele foi abatido, meu senhor. Lá fora parece que há uma guerra com essa caçada de sangue.

_ Não demoraria isso acontecer, pois bem, as informações são valiosas, meu brinquedo agora está mais agitado do que deveria...

*J.J escutava atentamente a conversa onde passa para a Ofuscação Nv 2, não tinha certeza de quem era aquele que conversava com aquele cara mais aparentemente ele dava as cartas... nisso procura um ponto onde pude-se enxerga ambos era importante saber com que estava lidando...*

"--Não posso dar mole... tenho de saber mais a respeito permaneça em silencio e recolha todas as informações necessaria... depois pego o idiota sozinho... ele acredita que conseguiu chegar aqui sem ser rastreado... preciso dessa vantagem..."

*J.J manteria sua posição onde extrairia as informações com ou sem ajuda daquele gangrel, era uma boa agente e sabia que no momento tinha a chance para conseguir suas resposta aquele idiota poderia ajudar a descobrir os jogadores daquela batalha...*

"-- Se tem tanto medo significa que ele dava as cartas... não posso dar mole... preciso quem é ele e de que lado ele está... espero que seja um Sabá isso seria bastante util... mas não posso apostar que ele seja do tipo bonzinho... vou pegar o fragote quando sair e ter uma conversa seria com ele...."

*J.J pega uma das suas estacas e ficaria de prontidão... quando fosse a hora e momento certo agiria... o merda era a melhor pista e não perderia essa chance por nada... não sabia onde o Brujah estava mas não podia contar com ele agora...*

"--Aquele cara sumiu e pior tenho pouco tempo tenho de ser rapida e pegar esse lixo empacotar e ir para um refugio seguro... tenho de ser rapida... e eficiente... "
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qui Dez 23, 2010 3:14 pm


' FAREI O MEU POST NO PRÓXIMO CICLO, DEVIDO A AUSÊNCIA DO GUIDIM E TBM PELO FIM DO CICLO'


Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sex Dez 24, 2010 1:03 pm

Parece que no final das contas Hassam planejava o mesmo destino para mim, e mais uma vez a sabedoria de meu antigo mentor se fez presente e me salva de um fim prematuro. Meus caninos já estavam à mostra, e meu bote foi mais rápido do que o dedo dele poderia ser para estourar meus miolos.

O cainita misterioso que espreitava a alguns metros mostrou voracidade peculiar ao sorver quase toda a Vitae de Lucios, chegando quando eu menos esperava. Sua presença não me intimidou, até porque eu já determinei que vou me apossar da alma desse infeliz. O inferno seria um castigo que ele não suportaria, então é melhor destruí-lo de uma vez com o Amaranth*. No cabo de guerra que se iniciara, consegui lograr êxito a submeter a alma do meu desonroso parceiro à minha vontade, tornando assim meu sangue mais poderoso. O cainita misterioso parece faminto, e drena totalmente o pescoço da infeliz mortal que transitava na rua deserta.

Sinto meu corpo quente, e em alguns momentos pude até achar que era mortal novamente, mas a realidade cainita me puxa de volta quando sinto algo estranho, como se estivesse sendo observado**...

Quando o homem misterioso termina seu escasso banquete no corpo da mulher desfalecida, converso com ele em latim, já que não sei sua nacionalidade, e que muitos de nós sabem falar línguas mortas. Sem me aproximar muito...

-Videtur quod non habeant cibos diu ..?!?! huh Ego idem sentio fame super sed corripite commoror. Tu solve
me adiuvit problema gravissima et deberi pro gratiarum actione ...

-Possum enim tibi hinc ascendere celeriter. Infeliciter, quod est persona obsistat, sed iuvat servare averteretur intentio ...


OFF.:*O sangue que restar além do que minha bloodpool pode comportar irei usá-lo para aumentar os atributos restantes, até o limite de geração, ok?!

**Faço um teste de Prontidão para saber se eu estou sendo vigiado.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sex Dez 24, 2010 8:29 pm

DeFanti observava a direção do cainita, tentava adiantar o caminho. O perseguido avançava com maestria... Ficou mais claro o destino da ‘fera’, quando a área do museu se aproximava.

Quando o alvo começou a entrar no local o Assamita pegava as suas armas e observava a sua retaquarda para ver se alguém mais havia seguido-o, ironicamente o erro que o seu Alvo havia feito. Preferiu a cautela... ainda. O guerreiro de Alamut usava de sua ofuscação para continuar a observar. Entrando pela mesma entrada que o homem, o Assamita se depara com um ato um tanto bizarro. O seu alvo ‘lutava’ pelo sangue, com, provavelmente, outro membro. Leo não entendia porque o seu alvo não tinha atacado logo o outro cainita. –talvez sejam amigos... Acho que esse cara não é meu alvo.-Leo lembrava do motivo por estar ali. O ato continuava e Leo permanecia imóvel, apesar de uma certa proximidade. Finalmente o ato do que parecia ser uma diablerie terminava.

O Assamita tinha certeza que o fim do ato teria uma consequência para um dos dois presentes, ou... talvez para os dois...


[Off: que merda velho, vc adiantou muito o post, não precisava correr man, continuava no próximo ciclo. A diablerie do cara terminou antes mesmo que eu pudesse fazer a minha ação.

Mas foi massa. Gostei muito da cronica apesar de uma rapida ausencia. Nos vemos, talvez, no próximo ciclo.

E obrigado por ser nosso narrador.

A claro feliz natal.]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Sáb Dez 25, 2010 4:40 pm

Matt seguia com os olhos a sua companheira indo para uma investigação mais afundo enquanto ficava no carro cuidando do homem que havia habatido na farmacia, olhava curioso para o local, sabia que poderia surgir qualquer coisa de qualquer lugar entre aqueles vagões...

Atento e ainda dentro do carro, o Gangrel Urbano esperava pela volta de sua aliada, estava curioso para saber quem são eles e o que eles sabiam sobre o perdido da bastarda, talvez sua curiosidade cegasse sua audição e não via o Brutus se aproximar.

- Não tentem nenhum gracinha ou estouro os miolos de vocês... Quem são vocês e o que fazem aqui?
O Caçador olhava para o homem sem fazer nenhum movimento brusco e nem pensava em fazer nenhum tipo de gracinhas, aquele homem parecia estar falando serio o suficiente para matar todos ali e depois acabar com tudo.

- Me chamo Matt... Estou esperando uma amiga, só isso... E você, quem é?
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Seg Dez 27, 2010 7:05 pm

Boa tarde, segue abaixo os xps, bônus e ônus. Nos spoilers estarão contidos opiniões minhas sobre os seus chars, cabe a vocês aceitarem ou não.

J.J. --> 21 XP
Spoiler:

RODRIGO CASQUE --> 20 XP
Spoiler:

BRUTUS --> 12 XP
Spoiler:

BADBOY --> 17 XP
Spoiler:

DAMON SALVATORE --> 14 XP
Spoiler:

HASSAM --> 11 XP
Spoiler:

MAGNUS SALVATORI --> 25 XP
BÔNUS: DESCE SUA GERAÇÃO EM 1 PONTO
Spoiler:

LEO DEFANTI --> 21 XP
Spoiler:

GUIDIM --> 25 XP
Spoiler:

EDGARD BARTOLLINI --> 19 XP
Spoiler:

VLADMIR SZANTOVICH --> 12 XP
Spoiler:
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Dez 28, 2010 6:19 am

Levando em consideração ao que seu char propos mais o que eu consegui para te encaixar na crônica achei que você foi muito bem, toma boas decisões e não exagera nelas. Se eu tivesse que pedir para melhor algo nele, bom... diria que você explora pouco o que tem na sua ficha... mas acho que foi só impressão minha até porque eu gostei dos seus posts...

Opa, valeu George... Inicialmente gostaria de agradecer a voce por essa cronica que esta muito bem bolada, obrigado tambem pela ressalta que voce fez, vou tentar explorar mais algumas coisas, ser um pouco mais audacioso em determinadas coisas e tomara que eu me saia igual ou melhor no proximo ciclo... Valeu cara!
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Ter Dez 28, 2010 6:46 am

Concordo com você, George... Realmente entrei tarde na cronica e até a pouco tempo estava um peixe fora d'agua. Vou tentar colocar mais 'vida' nesse personagem no proximo ciclo e fazer por onde, abraços...
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 28, 2010 10:20 am

Mano só sei que quero jogar na proxima fase e vou ver se melhoro meus post mano
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Qua Dez 29, 2010 8:45 pm

A fuga do inimigo do principe deixava aquele galpão agora um ambiente sem a maior importância, e também um ar Hostil rolava ali dentro, a imagem daquele que um dia molestou Guidim apareceu por ali, deixar o local seria a melhor opção, mesmo porque a busca pelo fugitivo de olhos rubros e odiador do clã das serpentes ainda estava em alta, e Guidim queria aquele premio prometido por Ian de qualquer maneira.

Aquele estranho grupo ajudara Guidim, e de alguma forma se juntar a um bando de caçadores seria bom para ajudar na empreitada do jovem Cainita Setita.

-Prazer Edgard, Filho de Haqim,Meu nome é Guidim e não sei se é o momento de expor nossas linhagens, suponho que todos estão aqui pelo mesmo motivo correto? Pegar aquele bastardo fujão, então nossos interesses ja nos unem mais do que qualquer linhagem no momento.
A pouco cheguei aqui e garanto a todos vocês 3, conversar nem mesmo ouvir propostas é do interesse desse fugitivo aí.... não prevejo nenhuma alternativa para o fujão a não ser a morte-final mesmo.... ou alguém planeja alguma aproximação?


Guidim argumentava enquanto a Asiática o interrompia.

_ A magia protegendo esse local, melhor sairmos logo daqui.

Vamos não temos tempo a perder, e se quiserem continuar com a caçada, aquele bastardo nao deve estar longe. a propósito qual o nome das senhoritas? a divisão do prêmio sera algo que pretendem se submeter, ou irão tentar enfrentar aquele Ancião de poderes imagináveis, posso assegurar a senhoritas que este ser, e tão poderoso quanto qualquer ancião que voces ja conheceram, eu tive sorte de sair vivo dessa, e então, uma pequena parceria até o final dessa caçada?
[discursso]

Guidim falava enquanto se encaminhava para fora daquele galpão de forma mais rápida possível e esperava as respostas de reciprocidade ao seus comentários , realmente aquele local era amaldiçoado, não que o Setita não fosse, mas a hostilidade do local ainda estava evidente para Guidim.


[off] venha próximo ciclo... bounce bounce ... Valeu George, gostei bastante desse ciclo e ano que vem é nózes.... até proximo ciclo pessoas
PS. valeu pelos comentários[off]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos