Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

+9
Guidim
Outis
painkiller
Magnus
Rodrigo Casque
Bad
Vladimir Szantovitch
Nemesis_EX
George Nickson
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Seg Nov 22, 2010 2:10 pm

Lucios fica pasmo com a previsão do malkaviano, um frio percorre a sua coluna morta, pois do mesmo modo que ele viu que Lucios ligaria, poderia prever que tudo o que aconteceu Lucios estava involvido, mas bem, Lucios nao podia deixar de cobrar seu favor.
- Certo, estou a caminho.
Lucios volta para a presença de Magnus.
- Meu informante tem algumas iinformações, basta saber se são uteis ou nao.
Lucios é conduzido por Magnus até seu carro. Este entra e logo diz.
- enfrente a Smithsonian.
Lucios estava focado, mas nao no objetivo, mas como agiria com o malkaviano, mas logo sua atenção é desviada para Magnus.
- confiavel – Lucios lhe da um sorriso – Ninguem neste mundo é confiavel caro Magnus, e este nao foge a regra, só estou cobrando um favorzinho a ele, nada mais, por isso ele e suas informações se tornam duvidosas e até mesmo perigosas, mas é a unica coisa que temos.
- Um ancião Malkaviano sempre tem um valor lá em baixo. Depois de pegarmos a informação, ele se torna uma ferramenta sem utilidades.
Lucios lança outro sorriso malicioso, mostrando-lhe as presas, ainda estava receoso com seu irmao, mas nao podia perder um bom contato, um aliado onde Lucios nao precisava esconder o que era.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Nov 22, 2010 2:54 pm

Off: Desculpa o post rapido, prometo que no proximo vai ser normal.

On: Como tenho tres turnos e já estou com as garras, ataco o que estiver mais perto, ataco para mata-lo... Dou um ataque no peito e se necessario uso mais um ataque para pega-lo, caso o primeiro ataque já o derrube eu me escondo novamente.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 22, 2010 9:10 pm

OFF:

Mestre eu tenho Rapidez 3 é a ação normal então vou detalhar tudo para não haver duvida beleza...


Ação Normal:

Spoiler:

Ação nos turnos de Rapidez:


Spoiler:

ON:

*J.J sem mostrar misericordia contra o oponente que tenta acabar com sua não vida inicia uma chuva de ataques com garra contra o bastardos voa em cima do mesmo onde começa com dois ataques de velocidade baixa contra o mesmo onde segue com movimentos mais rapidos e freneticos onde queria despedaçar aquele bastardo como senão fosse nada afinal sua arrogancia tinha passado dos limites...*

"--Tentou me ferir vermezinho agora vou rasgar seu corpo e despedaça-lo por sua insolencia... vai morrer e vai morrer gritando..."

*A Gangrel não demonstrava piedade contra o mesmo onde seus golpes eram extremamente duros e crueis ela não golpeava apenas no peito mas focava nos pontos mais mortais para um ser vivo e mais dolorosos se fosse um cainita a morte final não seria tão facil a cainita queria ouvir seu gritos e desesperos...*

"--Depois de dominar vc vou saber mais detalhes sobre esse outro carinha... e de repente saber o que se pode esperar do mesmo... "

*A Gangrel apos acabar com bastardo se vira para o vampiro que foi emboscado onde simplesmente fala ao mesmo... mas sem baixar sua guarda...*

--Vc está bem??? que tal a gente bater um papo mas longe daqui deve haver outros... e pelo que percebi vc e um gangrel como eu... que tal uma tregua por enquanto... não quero travar uma luta com um irmão de clã...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Nov 24, 2010 8:07 pm

J.J. E RODRIGO CASQUE

OFF - Como J.J. está mais perto e tem rapidez maior, ela começará as ações.

Spoiler:

J.J. sabia que seu adversário poderia disparar a a arma a qualquer hora então começa sua investida segurando toda a sua velocidade. O primeiro golpe atinge causando rasgos sobre sua roupa e seu peito (1 dano agravado).

Spoiler:

Ainda caído a investida da gangrel não tinha fim, com o mesmo braço, descendo no sentido inverso ela rasgava apenas a roupa do adversário não acertando o golpe que já visava a área ferida (0 sucesso de dano).

Ao notar que nada sofrera ela tenta mais uma vez com o outro braço.

Spoiler:

O inimigo parecia entregue a velocidade da cainita e nem tenta se esquivar. O braço esquerda de Janeth descia em fúria rasgando sua garganta e o forçando a soltar definitivamente a arma, um sangue grosso e escurecido tipico de vampiro fluia da ferida (1 dano agravado).

Dados, 2º turno rapidez, dific.: 7 área especifica - 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1, 8, 8 (Destreza + 1 PDS + briga + garras = 6 sucessos)

O embate já parecia ter uma definição por mais que se esperasse alguma outra coisa. As garras da criatura bestial que tinha por nome Janeth traziam ao ambiente uma cena de filme de terror. As garras enfiavam cada vez mais fundo na carne do emboscador retirando nacos de pele e fluídos rubros em cada golpe (1 dano agravado)

Dados, 3º turno rapidez, dific.: 7 área especifica - 2, 1, 9, 3, 1, 9, 2, 4, 10, 10 (Destreza + 1 PDS + briga + garras = 2 sucessos)

E mais uma vez a mão direita acertava o pescoço daquele verme que parecia não acreditar que havia sofrido em sua própria emboscada. Era incapaz de gritar de dor pois sua garganta estava seriamente ferida (1 dano agravado).

Matt se levantara para dar a volta e se não fosse sua velocidade ativa teria percebido apenas um borrão sobre um corpo estático no corredor.

Dados, 1º turno dific. 6 - 4, 3, 1, 5, 3, 1, 4, 6, 3 (Destreza + Briga + Garras = 1 falha crítica)

Ao tentar atacar aquele que uma hora havia segurado a arma para tentar contra sua existência ele se confundira com a velocidade daquela mascarada sendo superior que a sua... seu braços que descia em arco na diagonal travaram nas prateleiras afundando as garras ali e se mantendo preso, por pouco as garras da mascarada não lhe acertam a face.

Ainda em sua velocidade ele puxa o seu braço com força e o retira da pratileira ficando livre para exercer seu ultimo golpe sobre sua presa.

Spoiler:

Dessa vez seu golpe teve exito e quando a mascarada finalmente cessara sua fúria Matt acertara a criatura no peito numa ferida que já existira por criação da mascarada. (1 dano agravado)

Ambos, com o fim de suas investidas vê a tentativa patética do emboscador de salvar sua não vida, se arrastando com uma das mãos no pescoço enquanto tateava em busca daquilo que o fazia se agarrar a um fio de esperança de sair vitorioso, sua arma.

BADBOY

OFF - desculpa fiquei com assamita na cabeça e vc parece assamita... bem... gangrel... corrigirei isso.

Badboy aprontara sua arma ao encostar, percebia que a moto também encostava, o rapaz era alto e forte, porém era jovem, não devia ter mais do que a idade de um universitário.

Ao encostar a face na janela Badboy a abaixa e aponta a arma em sua face encostando o cano gelado na pele dele.

- Você gostar de conversar com armas apontadas não é mesmo ? ( tom sarcastico) Então fale logo o que queres ?

_ Calma, amigo, fininho, você é um deles não é, um vampiro, eu ouvi você falar da mão negra. eu ouvi, você era um deles não é? - o rapaz retira as luvas de motoqueiro com cautela para não tomar um tiro, nas costas de sua mão ele carregava uma tatto com o simbolo clássico dos tzimisces.

_ Já fui o que meu senhor chamava de carniçal, sabe, antes dele ter seu corpo estirpado, mas eu sei como ajudar você amigo, so me levar contigo, eu seria abraçado e perdi isso, agora quero vingança pela morte de meu senhor e quero a dádiva de ser um igual.

O garoto conhecia o mundo de Badboy, mas ainda tinha as falas de um inocente achando que o mundo das trevas era algo maravilhoso.

LEO DEFANTI

Leo saia com mais informações do que tinha quando chegara a taverna. Dentro do seu carro ele checa suas coisas, tinha endereços agora, três para vistoriar, mas pelo menos eram perto do hotel em que se hospedara.

Passava de 23:20 da noite agora, como a noite anda depressa.

Leo pensava enquanto dirigia, os três lugares não tinham conexão alguma entre si, talvez ele estivesse se mudando constantemente, quem sabe.

Ao estacionar e andar até o primeiro parque, o Lower Senate Park, ele repara que o local está infestado de mendigos, mas nada que indicasse uma briga vampirica.

HASSAM E MAGNUS SALVATORI

Ambos dirigiam até a Smithsonian enquanto consideravam o preço de uma morte malkaviana após respostas.
Spoiler:

O Smithsonian é um conjunto de prédios que formam um dos mais célebres museus do mundo. Além do mais é uma instituição de pesquisa e estudos cientificos avançados. A sua coleção é composta por 142 milhões de itens.

Sentado no primeiro degrau da escadaria central do prédio, estava um homem a que logo reconheceu como o malkaviano que salvara há muito tempo. Seus trages estavam gastos, ele possívelmente passara um mal bocado naquela cidade.

Ao sair do carro ele os cumprimenta.

_ Boa noite, Lucius, e deixe-me advinhar, este deve ser o portador do mal, Magnus. - sua apresentação era insinuante a dizer que conhecia ambos de alguma forma, afinal o clã dos loucos também era fadado as lunáticas previsões do futuro.

_ Vendo ambos juntos agora entendo porque essa cidade terá problemas. - novamente o malkaviano fazia insinuações sobre as previsões que teve. Mas parecia guardar os detalhes para si.

DAMON SALVATORE

Um dos lutadores parecia uma jovem a esconder sua face com um pano, ela parecia levar a melhor sobre um deles e logo um dos corpos desaparece e em seguida reaparece rastejando em busca de sua arma, uma das mãos ao pescoço, parecia bem ferido.

O outro parava próximo a mascarada observando o rastejador.

De um beco que levava aos fundos da farmácia, uma silhueta se escondia parecendo surpreso com o ocorrido. Entre as sombras ele tentava se ocultar e parecia que escaparia.

GUIDIN

O Seguidor de Set se surpreendia com a capacidade do homem falar, mas ao reparar melhor via que ele não mechia a boca.

_ Há muito aprendi que não posso confiar minha presença a ninguém, ainda mais se estou a presença de uma cobra - o cainita fazia referencias ao simbolo do clã de Set - Claro que era necessário, vi já o que fazes estas novas armas modernas, igualam em poder conosco. Mas voltarei a sua primeira pergunta. O verme do principe utiliza do mesmo recurso a séculos então, fizes-te de novo uma cidade contra mim.
Você tem sorte, se não fosse seus olhos a me tomar vontade sobre meus movimentos já o teria feito se matar.

Guidin também sabia disso, sabia que também que tentava atrasar o cainita com uma conversa para tentar se livrar da magia imposta sobre ele, mas era em vão, pela primeira vez presenciava um poder ancestral.

_ Será que ficaremos assim durante muito tempo? Muitos tentaram fugir de mim após o que me fizeram, mas você usou de um artificio similar ao meu e ao mesmo tempo distinto e limitado. Quem durará mais?

Nessa hora Guidin avista saindo de uma das portas aquele que, em sua infância, o molestara vezes seguidas.

_ Olá, como você cresceu, meu garoto, e está numa posição que muito me agrada, indefeso contra mim - ele mexia em seu cinto, o tirando, e Guidim não entendia, pois ele deveria estar morto há muito tempo, como o cainita fazia isso? Estava trazendo a tona todas as noites de pesadelos de uma só vez. Em uma só imagem...

EDGAR BERTOLINI

_ Já que está disposto a dividir seu prêmio, bem, eu sou do clã necromante e ela também é filha de Haquin. Agora, vamos ao que interessa. Vamos sair daqui e visitar estes pontos a que mencionei certo?

Karina se levantou retirando uma chave de carro do bolso.

_ Vou preparar o carro.

BRUTUS

_ Não, nada que eu realmente me lembre agora, porque não tenta coagir alguém, há muito tempo não vemos rostos familiares por aqui, vários vampiros, não importam o clã oua seita estão nesse momento pela cidade em plena caça.

Brutus sabia que sua fonte de respostas havia secado, será que ele conseguiria alguma coisa mais em outro lugar?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Qui Nov 25, 2010 4:16 pm

OFF:
Desculpa o post sem muita emoção é que estou quase sem tempo por causa dos acontecimentos aqui no Rio...

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

ON:
_ Não, nada que eu realmente me lembre agora, porque não tenta coagir alguém, há muito tempo não vemos rostos familiares por aqui, vários vampiros, não importam o clã oua seita estão nesse momento pela cidade em plena caça.

A resposta ouvida pelo Brujah Antitribu fazia com que ele saísse do estabelecimento e procurasse outro lugar com qual poderia obter mais informações sobre o caso. Procurar por um homem sem rosto numa cidade grande era uma coisa difícil de se fazer e quanto mais informações ele soubesse mais facil seria essa busca.

Com seu ar sério e seus passos pesados, Bishop procurava por outro lugar no qual poderia obter mais informações. Sua manha das ruas seria seu guia, sua experiência lhe seria útil nesse caso.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qui Nov 25, 2010 4:44 pm

_ Já fui o que meu senhor chamava de carniçal, sabe, antes dele ter seu corpo estirpado, mas eu sei como ajudar você amigo, so me levar contigo, eu seria abraçado e perdi isso, agora quero vingança pela morte de meu senhor e quero a dádiva de ser um igual.

- Crianças... - Badboy da meio que uma risada e continua sem mudar a expressão - Você acha realmente que me interesso por esse mundo ? você acha que todos gostam de ter que viver escondido, ou melhor ter que não viver ? - badboy se irritava com aquele cara, se fazendo de ingenuo alé na sua frente porem era uma forma de ganhar talvez um trabalho muito lucrativo. e ja muda sua tonalidade de voz para expressar vontade maior mais nao deixando de ser seco e frio - Se você quer vingança não vai adiantar nada eu matar alguem, e sim você, então diga logo o que você quer de mim e o que tem a oferecer.... - Badboy estava no comando um tiro e até mesmo um vampiro ficaria machucado, não tiro a arma enquanto falava a superioridade era o que lhe agradava e o mantia naquela conversa então por que nao tentar tirar um pouco mais de informação alias quem mandava alé no momento era ele. - Um vamos fazer um pequeno teste para ver o que você sabe, se me responder certo poderei até fingir que confio em você, se erra... - badboy deixava um clima frio na ar, se ele fosse mesmo um ex-carniçal deveria estar loco por sangue vampirico.- Acho que vc nao ta disposto a arriscar.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qui Nov 25, 2010 4:48 pm

Matt era calculista e preciso, seu métodos de combate eram inteligêntes e não brutais. Sua paciência para esperar o momento certo e aproveitar o melhor do ataque fazia ele ficar para trás nessa batalha. A Gangrel que estava ao seu lado despedaçava os inimigos e não sobrara nada para aquele Caçador que se surpreendia com tais habilidades.

"Poucas vezes vi alguém tão feroz quanto ela."

O Gangrel Urbano errava seu primeiro ataque mais acertava seu segundo. As garras rasgavam a carne do indivíduo como se fosse se o homem fosse feito de papel... Um dano difícil de se recuperar e mortal quando se pegar em cheio. Matt voltava a sua postura normal, retraia as garras (Garras Retrateis) e olhava para o que tinha acabado de acontecer. Em uma rapida olhada no local via um sobrevivente, este tentava dar um último suspiro.

- Não o mate! Vamos levá-lo. - Falava para sua nova 'aliada'.

O Caçador se aproximara rapidamente enquanto falava e acabava com as esperanças do homem que tentava pegar sua arma. Desferia um soco forte com as duas mãos juntas em sua nuca e o levava nos ombros. Antes de sair, se certificava de que não haveria camêras de segurança no recinto.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Qui Nov 25, 2010 5:28 pm

Edgard deixou um pequeno sorriso escapar pelo canto da boca, em gesto de surpresa e contentamento por estar lhe dando com aqueles clãs. Ora, agora ele estava trabalhando com dois independente e um deles que é seu semelhante.

— Agora mais ainda será um prazer trabalhar com voces. Edgard ia se levantando logo em seguida. Então vamos logo, estamos perdendo muito tempo. Vamos começar onde respectivamente você afirmou, primeiro na Biblioteca do congresso e depois Smithsonian.


*** Quando eles forem para o carro***
Colocarei na minha faca 4 pontos de sangue com o veneno de Quietus 2
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sáb Nov 27, 2010 1:20 am

O Assamita chegava no Lower Senate Park, mas tudo que se podia ver alem de área verde, era mendigos... Leo DeFanti de certa forma sabia que não ia encontrar nada ali, era uma área aberta e o alvo já havia passado por ali antes. O jeito agora era ir para o sul em direção ao United States capitol complex. Leo voltava para o carro se dirigia ao lugar, mas agora ele ia mais devagar, não ia sair do carro... bem, na verdade ele não esperava nada ali... tenho um tempo livre pensava enquanto ligava o motor novamente do carro.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 27, 2010 4:09 pm

*Ouvindo o comentario do Gangrel simplesmente fala...*

--Consegue tirar ele daqui sem ser visto??? se conseguir otimo... precisamos conversa num lugar a sós...

*A vampira seguiria ele mais afastado onde tendo a oportunidade voltaria a ficar ofuscada para poder dar cobertura ao mesmo ofuscada... assim poderia garantir que não colocaria seu disfarce em risco...*

"--Não sei quem é ele mais vamos descobrir logo...logo... bom pelo menos e um gangrel..."

*Seguiria Casque na ofuscação para caso surgi-se algo no caminho cuidaria para impedir sua fuga...*

"--Esse cara que o estava emboscando com certeza e bem forte ninguem levaria tantos golpes desse jeito e suportaria tanto temos de interroga-lo..."

*Seguindo Casque seria a mais furtiva possivel no intuito de mesmo em movimento e ofuscada não atrai-se atenção para mesma...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Sáb Nov 27, 2010 8:39 pm

Guidim mantinha aquele Cainita com poderes extremamentes louváveis ainda imóvel, a benção dos poderes de Set ajudava o Setita a se manter em pé mesmo se conflitando diretamente com um cainita extremamente poderoso.

Enquanto Guidim tentava se livrar daquele poder que o mantinha imóvel e sem vontade dos movimentos do próprio corpo, assim como seu inimigo se encontrava, Guidim começa a ouvir uma voz conhecida, e a muito tempo tentada ser esquecida.

_ Olá, como você cresceu, meu garoto, e está numa posição que muito me agrada, indefeso contra mim.

Era o maldito pedófilo que em noites passadas se aproveitava de Guidim, quando este ainda era uma criança, Guidim ja tinha dado um jeito naquele bastardo infeliz, mas de alguma forma Guidim tornava a visualizar aquele rosto de um rapaz belo, mas que poderia derrubar em prantos a quem ele tinha marcado a vida, com abusos e molestamentos.

-Como pode estar aqui?!?! - Guidim soltava um berro de desespero,

-A muito tempo acabei com a graça de seus atos, que satisfazia somente a voce e a Ian aquela cobra pecaminosa, mas eu tenho certeza que acabei com a sua impunidade com minhas próprias mãos. O QUE ESTÁ FAZENDO AQUIIIIII?!?! -

Mais uma vez o Setita histéricamente gritava contra aquele Filho da puta que um dia tinha se aproveitado dele.
Enquanto isso o safado vinha se aproximando de Guidim, as intenções ja eram do conhecimento do Setita, aquele rapaz só procurava Guidim por uma coisa e sempre era algo que Guidim tentava apagar de sua mente.

-É você que está fazendo isso ..... não é você que esta fazendo isso ?!?!

Guidim gritava para o ex-amigo do príncipe, que se mantinha imobilizado.

-Agora ja sei o porque muitas pessoas estão a sua procura, Tanto o Príncipe e a seitazinha dele toda esta atrás de você, Você é uma pessoa extremamente Perigosa, e sem piedade alguma, como pode estar fazendo isso comigo, apenas cheguei ao seu encontro pois tinha assuntos a tratar com uma pessoa que poderia precisar de ajuda, e desse modo que voce recebe todos que vem aqui, veja esse humano, não era necessário isso, e quanto a mim apena usei um método, Usei meu dom de Paralisia para poder interceptá-lo e poder fazer minha proposta, mas desse modo que voce age, FAÇA ISSO PARARRRR!!!!!

O Medo se fazia presente no apelo de Guidim, enqaunto falava o Setita se pudesse até exalaria alguams lágrimas (tento comover o fujão), mas o medo de Guidim era algo que não poderia ser ignorado, Sabendo que Logo o molestador Chegaria Perto o Setita Fecha os seus olhos numa tentativa de Purgar aquela imagem que ele avistava , O feitiço dos Olhos da Serpente se desfizera e Guidim caia ao chão com as mãos na cabeça, atordoado com o que tinha acontecido.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Nov 30, 2010 12:08 pm

O encontro com a fonte de Lucios finalmente acontece, e pelo suposto esclarecimento do sujeito sobre mim, posso dizer que sinto-me até confortável, pois mesmo assim ele mostra-se disposto a cooperar conosco...

_ Boa noite, Lucius, e deixe-me advinhar, este deve ser o portador do mal, Magnus.

-Boa noite... O senhor deve sr o portador das preciosas inormações...

_ Vendo ambos juntos agora entendo porque essa cidade terá problemas.

-Bem, digamos que a cidade passa por uma fase de transformação. Não diria que são problemas...

-Toda essa confusão sobre um Caçado não nos dá outra opção, a não ser por intervir...

-Precisamos muito que o senhor compartilhe conosco suas informações. Prometo me comportar caso coopere...


Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qua Dez 01, 2010 10:01 am

Lucios se dirige para o predio, para quando ve um homem sentado em um dos degraus, Lucios nao o reconhece logo de cara, mas logo seu rosto surge em sua memoria, era o malkaviano.
- sim, mais uma vez esta certo - diz Lucios, quando o Malkaviano faz referencia a Magnus. - dessa vez terei de discordar, se esta cidade tera problema, nao é por nossa causa, e sim deste caçado, é com este que vc tem que se preocupar. - Lucios da um sorriso para o Malkaviano, ouve seu "irmao" e então ele se pronuncia - Ele esta certo, precisamos de alguma informação, mas nao por motivos egoistas - Lucios para de falar e logo volta - Com quem eu acho que to falando né? Ta bom é mentira, é puro egoismo, nós queremos a tal recompensa, fazer o que? Eu Sou quem sou!- Lucios fica um pouco mais serio e então volta a falar - e então, vai nos dar alguma informação?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Dom Dez 05, 2010 8:59 pm

J.J., RODRIGO CASQUE E DAMON SALVATORE

Matt se sertificava que seu emboscador não tentasse uma gracinha, com as duas mãos juntas descia em martelo um golpe que deixava claro que agora ele era sua vitima. Porém, como todo vampiro, ele não desmaiou.

Matt enquanto o carregava, o balconista olhava a cena horrorizado e o gangrel era seguido pela astuta J.J. que logo que ele lhe dava as costas se ofuscava novamente.

Ao sairem, um carro cantava pneus, Matte reconhece o gol a qual perseguira até ali. J.J., por sua vez, avista, parado do outro lado da rua, um cainita que os olhava intrigado...

Matt olha, parado a um canto encontrava-se o taxista que ele pedira que esperasse.

O sangue do ferido carregado por Matt escorria lentamente enquanto ele gemia de dor. J.J. repara que sua ferida da nuca começava a se fechar diferente das outras que ela mesma havia criado.

BADBOY

O traficante parecia temer as palavras de Badboy, como ex-carniçal ele conhecia a capacidade das criaturas da noite, mesmo um neófito poderia facilmente arrancar-lhe a cabeça do pescoço.

_ Não sei exatamente aonde quem vc procura está, mas te digo uma coisa, ele não fugiu facilmente, ouve ajuda, meu mestre facilitou sua fuga. Ou como você acha que ele sairia de uma prisão especialmente criada pra ele tão facilmente?

O ex-carniçal sorria de forma dramatica para dar mais enfase a sua revelação. Queria causar um impacto na mente de Badboy, agora que ele tinha uma resposta que o mortal considerava boa o suficiente para manter seu couro intacto.

LEO DAFANTI

Dafanti confirmava suas previsões, o outro local a qual se dirigira tinha sido cuidado para a policia não encontrar rastos, a Camarilla fazia de tudo para encobrir os acontecimentos que estavão acontecendo naquelas ultimas noites.

No último local, o cainita encontrava um cenário tão limpo quanto podia se esperar com relação ao assunto, ao que parece ele não tinha avançado tanto assim...

HASSAM E MAGNUS SALVATORI

_ Me desculpem, mas não possuo as informações que querem. - antes que as expressões dos dois baalis pudessem passar por raiva ou indignação ele prossegue - O que eu vejo nunca é certo, mas tento interpretá-los da melhor forma possível. Primeiro você Lucius, meu amigo. Você tem um futuro incerto, você causará impacto em uma das duas seitas, porém esse resultado se dará através de uma escolha sua, que poderá causar sua morte. - ele dá uma pausa enigmatica para deixar suas revelações gravada na mente de ambos - E você, como é perigoso estar ao seu lado, Magnus, você poderá um dia liderar a revolta que previ, saberá o que tem de fazer quando chegar a hora, saberá, mas deverá escolher entre deixar alguém viver ou morrer, essa sua escolha trará grandes consequencias a essa cidade. Bom, mas o que importa mesmo é, sigam para a Universidade de Maryland, há um velho homem por lá que os ajudará, se vocês fizerem por merecer, reconheceram ele como o único cainita daquelas bandas.

Ele parecia cansado, apesar de vampiros não demonstrarem isso e parecia ter terminado sua palestra digna de Shakespeare... Ser ou não ser? Fazer ou não fazer? O que ele tentará dizer-lhes quanto ao futuro?

GUIDIM E EDGARD BERTOLINI

Guidim parecia desesperado, as visôes traziam um passado atormentador a tona, algo que deveria ser impossivel, pois matara o molestador.

Em sua crise e gritarias ele fecha os olhos e encerra o encanto que mantia as presas do cainitas longe de seu pescoço.

Edgar vinha no banco de trás do carro das cainitas, ele chegara a Biblioteca do Congresso, mas por estranho que pareça não havia segurança na entrada do museu que se encontrava trancado.

Até que então ele ouve gritos histéricos, mas não vinham da Biblioteca e sim de um galpão a alguns metros de distância.

A asiatica seguiu em direção ao grito com a assamita em seu encalço.

Ao chegarem a entrada do galpão, a porta estava aberta e se encontrava no corredor de entrada um corpo de um segurança. Agachado um homem gritava contra um outro homem que tinha os olhos tão rubros quanto o sangue.

_...Usei meu dom de Paralisia para poder interceptá-lo e poder fazer minha proposta, mas desse modo que voce age, FAÇA ISSO PARARRRR!!!!!

O cainita parecia avançar para cima de Guidim:

_ Nenhum de vocês tem o direito de abrir a boca pra mim, que vá a merda sua proposta, há muito entendi o risco de negociar com as cobras.

Então ele partiu em direção ao cainita agachado. Edgar viu a assamita sacar rápido uma arma que trazia na cintura e disparar três vezes contra o corpo do cainita de olhos rubros.

O fujão estancara sua investida, tendo recebido dois tiros no peito se dirigiu na direção contrária e saltou pela janela quebrando-a e alcançando o lado de fora da parte de trás do galpão...

Mais alguns segundos e Guidim teria morrido de vez...

BRUTUS

Seguindo pelas ruas, Brutus para o carro devido a uma visão inusitada. De dentro de uma farmácia um homem carregava outro ferido nos ombros enquanto um cantar de pneus se ouvia ao seu lado.

O carro quase o acertou mais conseguiu desviar com facilidade.

A cena era estranha pois o homem saia sozinho segurando o ferido. Vizivelmente era cainita por sangue e continuar a se mecher, de forma fraca, mas ainda se mechia.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Ter Dez 07, 2010 9:23 am

O Brutus seguia pela rua quando alguma coisa o chama a atenção, ele para o carro e vê um homem carregando um outro ferido no ombros quando seguido disso um cantar de pneus chama sua atenção e ele vira a cabeça prontamente para ver o que estava acontecendo.

"Mais que merda está acontecendo nessa cidade. Será que todos ficaram malucos?"

A cena era estranha pois sozinho, o homem carregava o outro em seu ombro. Alguma coisa deveria ter rolado naquela farmacia, será que foi um briga de gangues ou será que tem algo ha mais? A duvida percorria pela mente do cainita que não se aproximava, mais prestava bastante atenção.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Ter Dez 07, 2010 9:50 am

Guidim estava atordoado demais para poder manter sua concentração e seus poders herdados de Set ativo sobre seu inimigo, que agora declarava irredutivelmente, que Guidim era realmente um inimigo, e a investida que o Cainita pretendia aplicar em Guidim deixaria bem claro, o tamanho do poder , da ira, e das más intenções que planejava contra o herdeiro dos poderes de Apep.

Por pura coincidência, ou sorte, no momento em que Guidim pudesse sofrer um ataque que custaria a sua não-vida, Duas mulheres e um Homem todos eram rostos desconhecidos para Guidim, porém.... por algum motivo, Aquela mulher com reflexos rápidos e aparência Asiatica, disparava e intervia no ataque que era armado pra cima do Setita.

O setia que por sua vez, certo de que conseguiu purgar a imagem tenebrosa que avistava do molestador, e atordoado, por aqueles tres disparos, que vinha quase a beira de seus ouvidos, começava a abrir lentamente seus olhos, e para surpresa de Guidim la estava, Aquele molestador agora ja com as calças em meio as pernas, acariando o rosto de Guidim, O Setita, não entendia o porque tal situação estava assolando sua mente, mas o determinado Setita, ja tinha se livrado de muitos truques que afetavam sua mente, mas esta alucinação não era algo que Guidim conseguia apagar da sua mente, Guidim agora, como antigamente, se rendia aos açoites que aquela imagem investia á seu corpo, deitado no Chão, Guidim delirava em angústia de estar sofrende mais uma violação de seu corpo,

O três pessoas que alia avistavam o Setita no chão com feições angustiantes, e se fosse possivel até algumas lagrimas seriam exalados pelo Setita, As pessaos nada entendiam, apenas avistavam um rapaz em delírios angustiantes, isolado em seua própria ilusão sombria e solitária.

Apenas uma sussuro saia da boca do Setita.

-Façam com que ele pare.... façam com que ele pare....
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Ter Dez 07, 2010 2:48 pm

George Nickson escreveu: Não sei exatamente aonde quem vc procura está, mas te digo uma coisa, ele não fugiu facilmente, ouve ajuda, meu mestre facilitou sua fuga. Ou como você acha que ele sairia de uma prisão especialmente criada pra ele tão facilmente?

Essas palavras foram um pouco confusas para badboy... muita coisa intrigava sua cabeça, aquele ex-carniçal parecia saber muita coisa sobre o tumulto na capital. que era o que despertava a curiosidade de badboy, - Sobre a fulga de quem você esta falando ? , que prisão ? e você não disse que seu mestre estava morto ? Badboy disparava a sequencia de perguntas para intimidar o ex-carniçal ( teste de intimidação) enquanto isso engatilhava a arma para intimidar ainda mais e sabendo que ele conheçe os seres da noite ele deveria saber que não é dificil para ele que badboy arranque sua cabeça fora.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Edgard Ter Dez 07, 2010 8:20 pm

Ao ver aquela cena, Edgard fica muito preocupado, saca sua faca, esta que está lambuzada com o veneno letal. Seu corpo começa a tremer, como nos tempos de mortal. Pede uma Benção a Haqim ao mesmo tempo em que segura firmemente sua faca.

_ Agora é a hora, provarei a Haqim que sou digno de seu sangue, e usarei meus poderes para se aproximar DELE.

Entrando no local, ele ver os dois cainitas, um em pé aproximando-se do outro mais fraco ao chão. Logo desconfia qual é o procurado do princípe.

Ao ver sua companheira sacando as armas, o assassino ativa seu poder de rapidez (1 pts) e parte pra cima do cainita alvo dos disparos (2 pts em força) ...


''''''' Se der tempo de chegar antes dele pular'''''''
Ao ver o cainita querendo correr, Edgard lança sua lâmina envenenada sobre o corpo daquele que é o seu prêmio.


''''''Se eu não alcançar o Filho da puta'''''''
Usarei a rapidez novamente, e continuarei seguindo ele ...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qua Dez 08, 2010 11:37 am

A conversa com o Loucoé mais proveitosa do que eu imaginava. Apesar de saber com clareza qual é minha origem, o homem não é temeroso, muito menos opositor à minha existência. Meu antigo mentor sempre me ensinou que devemos respeitar os filhos de Malkav, pois sempre é possível cultivar boas relações...

-E você, como é perigoso estar ao seu lado, Magnus, você poderá um dia liderar a revolta que previ, saberá o que tem de fazer quando chegar a hora, saberá, mas deverá escolher entre deixar alguém viver ou morrer, essa sua escolha trará grandes consequencias a essa cidade.

-Concordo quando o senhor diz que é perigoso estar ao meu lado, pois tenho plena ciência de que minha não-vida tem um propósito obscuro, porém de importância vital no equilíbrio das forças que regem esse mundo. Podes ter certeza que meus objetivos não causarão desarmonia alguma nos que escolherem lutar ao meu lado verdadeiramente. Perigoso mesmo será para aqueles que se oporem a mim...

-Bom, mas o que importa mesmo é, sigam para a Universidade de Maryland, há um velho homem por lá que os ajudará, se vocês fizerem por merecer, reconheceram ele como o único cainita daquelas bandas.


-Tenho mais uma pergunta, sábio Membro, se não for um estorvo...

-Pude notar a presença de mais um velho aliado nas redondezas, e minha vontade oscila entre ir de encontro à ele, ou ignorá-lo. Gostaria de saber se o senhor sabe algo sobre os verdadeiros objetivos desse indivíduo, e ter certeza se vale a pena unir forças...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qua Dez 08, 2010 2:15 pm

O Assamita se encontrava no limite do park, e tudo estava tão limpo quanto devia estar, nenhum sinal estranho, o que reforçava que ali a camarilla colocou a mão para manter as coisas a cega.
Entrando na Independence Ave sentido sudeste, Leo estava decidido a se retirar, mas antes ia dar uma volta pelos limites do grande complexo do congresso de área verde, sequindo até chegar no final da avenida, passando pela biblioteca do congresso, para então dobrar a esquerda e se retirar para seu abrigo.


Última edição por MacDowell em Qua Dez 08, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qua Dez 08, 2010 3:28 pm

Matt acertava com toda a sua força a face do inimigo que ficava desnorteado. Sabia que teria que agir rapido pois logo, logo ele estaria a pleno vapor e daria trabalho novamente. Enquanto o Gangrel Urbano carregava o homem nos ombros o balconista olhava horrorizado com o que tinha visto.. Não seria prudente deixar o homem assim pois logo ele daria com as linguas nos dentes.

- Melhor tacar fogo nisso, ninguém pode saber que passamos por aqui..
.

Como um vampiro experiente sempre apaga seus rastros, esse não poderia ser diferente... Falava com sua nova aliada para dar um jeito no local enquanto colocava o homem dentro do taxi. Ao tirara o corpo do carro, escutava um barulho de pneus, Matt olhava atento e reconhecia o o gol no qual tinha perseguido.

"Merda, pensei que já tinha dado um fim nisso..."
"Preciso descobrir quem são eles..."


- Entre no Taxi... Vamos seguir aquele carro.

Matt entrava no automovel na parte de trás junto com o prisioneiro, ficaria de olho em qualquer tentativa ou investida. Não poderia bobear com aquele cara, era um cainita e tentaria sair daquela situação a qualquer custo, mesmo que fosse sem sua não vida.

- segue aquele carro... - gritava para o motorista.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Dez 11, 2010 12:56 am

*J.J ainda ofuscada decidi brincar mais um pouco já tinha lutado e se alimentado o Balconista seria a sobremesa daquela noite sem pensar duas vezes ela atravessa sua garra em sua garganta onde bebe seu sangue para se nutrir por completo, onde providenciaria um incendio novamente garantindo que não sobra-se nada... e sairia ofuscada... ate Rodrigo...*

"--Adoro esse tipo de noite... isso e muito bom... e maravilhoso hehehehehe..."

*Vendo o quanto Rodrigo estava sendo seguido decidiu segui-lo numa distancia segura com outro veiculo assim poderia avaliar a situação de acordo...*

"--E melhor segui-lo nas sombras e ver no que vai dar..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Dom Dez 12, 2010 7:15 pm

Lucios ouve tudo que o Malkavian diz, mas tinha ainda estava com uma perna atras, nao confiava nos malkavianos pelas suas loucuras.
Lucios ouve o que o Malkavian diz a respeito do futuro dele e de magnus e depois diz onde poderiamos procurar uma fonte.
"que perda de tempo, se quisesse saber do meu futuro, tinha ido em uma cartomante"
- Muito obrigado, Foi de muito valia essas informações. - "Mesmos sendo a maioria vaga" Pensa lucios em ironia.
Ele da as costas e ouve o que Magnus fala e então para.
"que desgraçado!" Lucios cerra os punhos com raiva, mas tenta se controlar. "o desgraçado esta se aposando de minha fonte. E na verdade nao me ajudou em nada ainda, só esta tirando proveido de minhas informações, isso tem que acabar, agora que eu tenho uma pista, posso seguir sozinho."
- Te encontro no carro Magnus. - Diz Lucios sem o minimo Humor.
Lucios colocar as maos nos bousos e sai com o queixo erguido da presença deles.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Dez 15, 2010 6:54 pm

J.J., RODRIGO CASQUE E BRUTUS

Matt colocava o corpo no carro, agora tinha mais um problema a resolver, esquecera que seguira dois e não um e o segundo estava a escapar.

J.J., por sua vez, terminava com as testemunhas as disfarçando de alimento e colocando fogo no local apagando de vez os rastros que deixaram.

Matt ouve o taxista exclamar:

_ Ohhh, que merda é essa, ele tá morto? Vamos levar prum hospital?

Ao ouvir a ordem de perseguição do cainita expressa um medo que antes não demonstrara, e por isso resolve seguir as ordens temendo ser a nova vitima do gangrel.

J.J. segue mete em seu próprio carro, apesar de habil na furtividade ela sabia que seu poder não se extenderia ao seu mustang.

Ambos seguiam de perto o gol sem perceber que logo atrás estranhando a movimentação, o brujah at Brutus os vigiava de perto.

A perseguição seguiu por uma dezena de ruas até chegar em Brentwood que abriga uma quantidade grande de trilhos da ferrovia. É nesse local que o motorista do gol desce e se afugenta em meio aos vagões ali deixados.

BADBOY

O ex-carniçal se surpreende com a ignorancia do gangrel.

_ Quer dizer que veio pra essa cidade e não sabe o que acontece? Tá de brincad... - suas palavras são interrompidas com o engatilhar da arma de Badboy.

_ Calma meu chapa, vou te contar o que está acontecendo, sossega... Há algumas noites, fugiu um cainita do presidio particular do prinicipe, algum vampiro forte o suficiente pra ser decretado caçada de sangue e uma grande recompensa para quem o matar e provar sua morte claro... É bem verdade que meu senhor está morto, mas foi por que descobriram que a fuga do cainita se deve a uma participação dele e minha... Não me pegaram ainda, mas se descobrirem o quanto eu sei, com certeza eu morro... é ai que você entra, se me ajudar, tem coisas do meu senhor que poderiam lhe ser úteis... - o mortal parecia se atropelar nas palavras enquanto olhava pro cano da arma de Badboy, ele tinha medo de tomar um tiro pois sabia que não se regeneraria como os demais da espécie de Badboy.

LEO DEFANTI

Leo seguia seu percurso sem qualquer esperança de avanço em suas investigações, é quando ele ouve dois disparos ao passar na rua paralela ao da biblioteca, de uma das janelas do galpão antigo um homem pulava estraçalhando o restante das vidraças.

Estava escuro para ver a face do homem, mas era inegável que seus olhos brilhavam vermelho.

HASSAM E MAGNUS SALVATORI

O filho de Malkav ouvia atentamente a última pergunta do baali.

_ Desculpe, Magnus, mas não tenho nada quanto a ele, ficarei atento, espere noticias minhas.

Lucius estava descontente em dividir sua fonte preciosa de informações, apesar de não entender o quanto uma previsão de um filho de malkav é valiosa ele decide seguir a pista dada pelo louco.

Saindo de queixo erguido ele se senta no carro esperando seu companheiro demoniaco se sentar também...

GUIDIM E EDGARD BARTOLINI

Guidim sofria com as visões que assolavam sua mente, ele sentia a mão do molestador tocar-lhe a face, e as frases saiam de sua boca se perdiam em meio aos barulhos de quebrar de vidros. Quando ele volta a abrir os olhos não vê mais o molestador a sua frente, ao seu lado a asiática o analisa bem enquanto constata que fora afetado por alguma disciplina mental.

Edgard não prestava atenção no que acontecia com o cainita caido, estava mais concentrado com sua faca envenenada na mão.

Sua primeira investida parecia não ter resultado apesar de sua velocidade. A quantidade de entulho atrapalhava o assamita de se aproximar do cainita o atrasando e so chegando perto quando ele já pulava a janela. A investida de Edgard veio passando de raspão na coxa do cainita que depois se encontrava do lado de fora do prédio. De uma coisa ele sabia, seu veneno agora se encontrava na corrente sanguinea dele...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Dez 18, 2010 11:13 am

Saio do recinto ondea conversa com o filho de Malkav se concluíra. Me despeço dele de forma que tenha certeza de que nos veremos em breve, em melhor situação.

Sinto a necessidade de forças para lutar, pois o desafio é etremamente difícil, e me encontro sozinho, apesar de estar acompanhado de um Membro ligeiramente familiar. Meu distinto mentor me aconselharia a me libertar dos grilhões que impedem minha real movimentação. Den não irá gostar se eu ficar andando com um Membro de tão baixa escala como Lucios. Infelizmente, nossa união deve terminar, tudo por ma causa maior, acima dele, acima de mim, até mesmo de Den...

Eu tenho rasgado o véu de sonhos e ilusões, extasiado pela carícia da lua gelada. Esse é o tempo que as flores murcham, e eu me encontro sozinho dentro dos olhos escuros da noite.

O carro está trancado, e Lucios aguarda do lado de fora. Me aproximo de forma despretenciosa...*

OFF.: George Nickson, vide MP!
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Vagando Nas Sombras (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos