Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

+2
mitzrael
Shirou
6 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Ter Jun 21, 2016 1:10 am

Amin El Husseini 
- PDS 1/14
- FDV 5/6 
- Vit - 5 Aleijado Letal (6 Pds para se curar)


Não havia motivos para Amin se manter calado. O vampiro conhecia o novo soberano do trono negro e sabia que se manter-se inerte era o mesmo que buscar o próprio julgamento. Amin El Husseini contava toda sua história, desde o inicio o que alimentava a curiosidade de muitos assamitas ali. Talvez nenhum deles sequer tenha ido para Umbra ou sequer ouvido fala de seus reinos e fronteiras. O Vampiro assamita não só visitou como também foi capaz de voltar. É claro com sequelas visíveis em seu corpo e em sua mente.

 Enquanto falava a face do lado direito abria uma pequena tela da qual dizia. 

Rastreamento de configuração. Oriente Médio Latitude e Longitude transmitidas e transpassadas. 

A frase ficava focada na retina de Amin como um e-mail aberto. A sensação de estar sendo rastreado mais uma vez o rodeava. O vampiro vacilava e perdia um pouco o equilíbrio e quase recaia sobre o solo de areia e terra batida que estava sob seus pés. 

Rukh então se preocupava com a atual situação de Amin. Movimentava seu corpo como se tivesse a intenção de ajudar o vampiro, mas era impedido pela Vizir ao seu lado. Rukh havia ensinado grandes preceitos sobre a trilha do sangue enquanto Amin esteve em Las Vegas e conhecia o vampiro um pouco, estava ali representando o Sire falecido de Husseini e como ultimo grande mestre do vampiro Ancillae. 

Rukh : - Amin El Husseini e seu Sire nunca foram traidores, eram éticos e tinham o clã acima de qualquer preceito...Eu...

As palavras de Rukh eram impedidas pelo gesto de Sarah Schneier. A feiticeira Assamita que trouxe de volta a existência de Nar-Septha. 

O homem que até então não focava seu olhar a Amin finalmente move seu rosto, apenas um minimo na verdade, sequer fitou o vampiro no rosto e logo uma voz inundava a mente do Ancillae. 

Seu ultimo pedido será ouvido...

Antes que a mais leve poeira pudesse ser levantada para o alto, parte da face, braço e estomago de Amin haviam sido arrancados pelas próprias mãos de Ur-Shulgi. A velocidade utilizada pelo vampiro era impactante, e o ato era tão rápido que Amin sequer sentia dor a primeira instancia. Rukh tentava se mover mas desistia segundos depois ao perceber que sua indisciplina também poderia causar a sua morte. Apenas o olhar de aflição do ancião poderia ser entregue de Rukh para Amin. O vampiro não conseguiria ficar em pé de tão fraco, seu corpo não lhe dava mais controle. O sangue inundava em uma poça o local em que estava e sua face direita derretida e metálica agora dava lugar a sua face com seu cranio direito exposto. Seu sangue tinha uma tonalidade completamente negra, Amin estava a um passo da morte, de joelhos começando a sentir a dor e a fraqueza da morte...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Ter Jun 21, 2016 8:32 am

o Assamita após receber o golpe mortal tinha novamente um sorriso no rosto, sabia que ali era seu lugar dentre os seus, o clã que ajudou por tantas vezes, não era o final que desejava, mas não era mais um peça no xadrez da tecnocracia, ele já não sentia a dor e nem mesmo chegou a sentir quando fora golpeado sentia apenas que a maldição da não estava lhe abandonando, seu sangue molhava a terra em seus pés e estava a deixar seu corpo, sua mente já lhe mostrava imagens de missões com seu Sire e de quando ele esteve no Reino da Tecnocracia, então ele por um instante de consciência lembrava que tinha sido rastreado até ali.

(falando com dificuldade) - Eles... vindo... saiam... eles... Amin já não consegue mais ter o controle pleno sobre sua mandíbula e a frase era desconexa apenas palavras soltas, mas o objetivo dele era cumprido, dava as palavras básicas para que pudessem entender o que iria ocorrer logo em seguida, ele já não tinha forças para se manter consciente e seus olhos começavam a se fechar!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jun 21, 2016 11:14 am

"- Eu terei minha vingança, terei o seu sangue." - Esse é o pensamento que permeia minha mente enquanto me aproximo cada vez mais do pescoço de Lars. A Gangrel não impõe nenhuma oposição, o que me é basante favorável. Há uma resistência maior que a normal, provavelmente relativo à fortitude da cainita, mas nada irá me roubar esse momento, o prazer de enfiar minhas presas nela e beber de seu sangue diretamente de seu pescoço. Uso mais força que o normal, e meus dentes atravessam sua pele. Sinto o gosto da vitae que sai pelos orifícios criados por mim. Que sabor, muito melhor que todos os humanos que eu já provei em meus anos como imortal. Eu não quero parar de beber. Não me lembro de já ter provado algo tão bom desde minha transformação. E assim continuo.

Lars parece estar gostando do que está acontecendo. Ela me leva para perto de si puxando meu cabelo e levando a mão em meu peito, em puro sinal de êxtase. Seus gemidos me são um convite para continuar. Sinto seu vitae dentro de mim, quero mais deste prazer a muito não sentido. Solto sua cabeça e levo meu braço direito para a cintura de Lars, puxando-a para mais perto, enquanto meu braço esquerdo sobe automaticamente em direção à sua nuca em uma tentativa de passar os dedos por seu cabelo, subindo pelo pescoço e segurando a parte traseira de sua cabeça. Contudo, algo que não estava ali impede o prosseguimento dessa ação. A falta de meus dedos na mão esquerda me trás de volta a realidade. O rancor ressurge. "-Tenho-a em minhas mãos para finalizar com tudo, só preciso continuar bebendo...". Mas isso só me traria mais problemas. Solto-a, afastando-me com relutância de seu corpo. "-Mais!" - Minha mente clama por mais daquele líquido.

- Agora temos nossa ligação, nosso laço. Vamos seguir em frente. - Espero até ela poder continuar ao meu lado. Sigo em frente, procurando a entrada do lugar e indo em direção ao balcão de atendimento onde peço um quarto para nós dois.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qua Jun 22, 2016 10:24 am

Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 5/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Presença Invisível Ativa 


Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 1/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)
- Vigor 4
- Força 4
- Destreza 3
- Sentidos Aguçados Ativos


Herick Draven 

De acordo com as informações que havia obtido o vampiro prisioneiro estava no primeiro andar, haviam pelo menos 6 salas no primeiro andar pelo o que Herick lembrava mas apenas uma destinada ao espelho branco dos malkavianos. Sua presença invisível era muito útil naquele momento, ele avançava pelas escadas para não chamar a atenção de ninguém mas percebia que já havia algum tipo de alarde. Um grupo de 3 cainitas passavam correndo pelo corredor. Um homem de preto e uma dupla de negros musculosos e em camisa, seus peitos eram peludos e suas faces muito semelhantes a macacos com uma cabeça incrivelmente descomunal. 

Rugall Sales 

Os olhos de Austin estavam completamente envoltos de um terror sublime, Rugall defendia o corpo desfalecido de Diana como se fossa a sua própria vida, Rugall tinha um apresso que nenhum vampiro da seita Sabbath jamais teria por um mortal e aquilo despertava ainda mais o ódio do setita, sem hesitar o vampiro negro corre em direção de Rugall com sua língua enorme e comprida. Rugall porem estava pronto para o ataque. 

Rugall Iniciativa Rac+des+1 dado = 14
Austin Iniciativa Rac+des+1 dado = 12


Rugall Destreza + Briga (5dados) Garras Diff 9 = 1 Sucesso
Rugall Dano Força+1 Letal Diff 6 +1 Potencia = 4 Sucessos
Austin Absorção Vigor Diff 5 = 2 Sucessos

Em um ato de precisão e reflexo Rugall pensava de forma mais dinâmica e realizava um contra golpe. A língua de Austin lambia o seio da face direita do Tzmisce mas não conseguia se fincar pois uma garra gerada pelos dedos moldados de Rugall atravessavam o peito do vampiro Setita se afundando naquela carne espessa e dura mais e mais. O olhar de Austin agora era de surpresa pois não esperaria uma ação ofensiva do Tzmisce, ele realmente havia subestimado a inteligência e força psicológica do Tzmisce, a tortura não foi suficiente para enfraquece-lo. Rugall porem por mais que suas garras estivessem grande eme podia ter certeza que não havia alcançado o músculo do coração de Austin mesmo por que o vampiro ainda movimentava sua língua em uma cruel tentativa de atacar Rugall com sua língua, mas era inútil devido a distancia exercida por Rugall e seus dedos. 

Era quando Rugall percebia que algo se movia as suas costas, Diana era arrastada para o final da sala por algo desconhecido ficando a aluns metros de distancia longe de Rugall. Mais uma vez as sombras surpreendiam o vampiro Tzmisce. Erguendo-o por vários tentáculos. Um erguia seu braço direito e outro a sua perna. 2 Tentáculos lhe prendia tentando força-lo a não tocar mais no chão. Na porta da sala aparecia outra vez aquele homem de preto e chapeu, ao seu lado dois brutamontes negros com o peito extremamente peludo e com suas faces estranhas e gêmeas muito semelhantes a um macaco disforme. 

Homem de Preto : - Sua resistência só nos causa mais trabalho cria de Nirrhtak . Há pelo menos 30 vampiros do sabá neste edifício e vc acha que passará por todos eles em direção da sua fuga utópica para um destino feliz com a sua amada ? A respiração dela está baixa e eu posso ouvir daqui. Se não cuidar dela, ela morrerá, é isso que quer ?

Herick Draven Continuação

Herick se mantinha oculto observando o trio seguir até uma sala, o homem se concentrava manipulando as sombras do local com uma certa facilidade, no interior da sala Herick não tinha total visão mas o pouco que conseguia ver é que o quarto era escuro mas que havia pelo menos 2 pessoas la dentro em uma luta mortal. Aparentemente o prisioneiro havia tentado fugir e talvez tivesse conseguido se o la sombra não tivesse vindo com reforços. Então o homem de preto dizia. 

Homem de Preto escreveu:- Sua resistência só nos causa mais trabalho cria de Nirrhtak . Há pelo menos 30 vampiros do sabá neste edifício e vc acha que passará por todos eles em direção da sua fuga utópica para um destino feliz com a sua amada ? A respiração dela está baixa e eu posso ouvir daqui. Se não cuidar dela, ela morrerá, é isso que quer ?

Aparentemente havia mais alguém presa ali e certamente parecia estar morrendo. Herick se dava conta que o Sabbath já possui um costume de fazer prisioneiros da camailla. 
Ele, Mack Bullet, Kane...Todos mortos nas mão da seita...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Sex Jun 24, 2016 12:32 am

Rugall estava preparado para o ataque. Com um movimento rápido, interrompe a aproximação de Austin fincando sua mão no peito dele, provocando espanto mas sem conseguir empalá-lo, como desejara.

Em seguida Rugall percebe a movimentação atrás de si e ao olhar rapidamemte, visualiza os tentáculos sombrios arrastando a Diana. Com um movimento brusco Rugall arranca sua mão do peito de Austin e se vira para socorrer sua carniçal, porém em vão.

Antes de conseguir se locomover, Rugall é impedido por mais tentáculos, que aos poucos o subjulgam e tiram o seu contato com o chão.

Homem de Preto : - Sua resistência só nos causa mais trabalho cria de Nirrhtak . Há pelo menos 30 vampiros do sabá neste edifício e vc acha que passará por todos eles em direção da sua fuga utópica para um destino feliz com a sua amada ? A respiração dela está baixa e eu posso ouvir daqui. Se não cuidar dela, ela morrerá, é isso que quer ?

Rugall olha para Diana, vulnerável e fragilizada. Em seguida solta o peso de seu corpo, cessando qualquer resistencia. À sua frente Austin esbraveja furioso, sedento por uma revanche com Rugall. Em meio aos insultos e ameaças, suplica ao Lasombra que permita a ele dilacerar o corpo de Rugall, arrar-lhe as vísceras, membros e olhos em resposta ao ferimento que lhe foi causado. Suas reações não duraram muito tempo, uma vez que o vampiro em vestes negras o olhou com desprezo e ordenou que ele se calasse.

Rugall por outro lado se dera por vencido. Não há escapatoria dali e o único jeito seria se entregar ao destino. Por outro lado conseguiu defender Diana até agora, que teria sido eletrocutada até a morte. Ainda há esperança para ela talvez.

Muito bem Lasombra, eu me rendo. não oferecerei mais nenhuma resistencia e me entregarei a qualquer capricho que você ou aquele demônio desejarem. Tendo dito isso peço-lhe uma coisa. Deixe Diana ir. Ela já sofreu mais do que muitos aguentariam, embora Austin não tenha sido muito útil neste quesito. Ela não será capaz de causar qualquer complicaçao e sairá da cidade ao confirmar que deixei de existir. Nenhuma delas será capaz de ser uma ameaça ao sabá, principalmente após meu sangue se diluir em suas veias.

Ao dizer isso, Rugall percebe a fúria de Austin crescer ainda mais e este parte para cima do corpo de Diana com um olhar sádico, cheio de sede de sangue e vingança.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 25, 2016 12:56 am

Vallek Morton
- PDS 9/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

Existia uma conexão entre Vallek e Sanders mas aparentemente ainda não era o suficiente para modificar o objetivo principal do Tecnocrata e dessa forma nenhum dos outros também. A formação estava completa e posicionada, seria difícil para o malkaviano tentar impedi-los. 

Ele olhou outra vez para o helicóptero e notou que ambos os corpos, Harris e Deeps estavam estirados. A atiradora de Elite já estava morta, Vallek aproveitou o meio tempo para retirar o corpo da mulher dos escombros e chupar o sangue de sua cabeça aberta o restante que ainda tinha. Aquele sangue já estava frio e um pouco menos nutritivo, o sabor não era tão bom quanto seria se ela ainda estivesse viva. Sua face estava suja de sangue e com olhar predatório ele observava Harris. O piloto do Alpha 4 estava sentado na grama também morto, seu corpo já havia sido envolvido por algumas serpentes, o fim do piloto havia se dado por uma junção das picadas com a perda excessiva de sangue, a perna com a fratura exposta havia sido sua ruína. Vallek e não pensaria se valeria a pena nutrir o sangue misturado com veneno que o corpo morto de Harris carregava. Naquele momento não seria muito inteligente nutrir um sangue venenoso em seu corpo. A enfermeira também não parecia ter tido um final diferente. Estava caída sobre o mar de cobras com várias picadas em volta de seu corpo não iria resistir muito naquelas condições. 

Logo após ingerir o máximo possível do corpo de Deeps , o malkaviano olha para as arvores da floresta onde a equipe esperava dar o bote. Os tiros começavam com uma imensa rajada de luz disparada por uma das M79 que erravam o alvo, o malkaviano Allen, e acertavam em uma das arvores derrubando logo em seguida. Allen era rápido e esperto, se esquivava dos tiros usando salto ou então o próprio corpo. O vampiro urrava de forma tão descomunal que os atiradores soltavam as armas para segurar seus ouvidos ou pelo menos grande parte deles. 

A voz da loucura de Allen irrompia o tímpano e a sanidade de 3 dos 5 soldados forçando eles a se ajoelharem de dor enquanto ele usava o espaço para salta e correr o máximo que conseguia em direção ao norte. Em direção as montanhas do Piomonte.  

Amin El Husseini 
- PDS 1/14
- FDV 5/6 
- Vit Morte Final 
O Fim da Trilha de um Guerreiro...


Amin El Husseini escreveu:- Eles... vindo... saiam... eles... 

As palavras de Amin saíam quase falhas, o vampiro exalava um ultimo esforço e por mais que Rukh tivesse tentado dizer algo, uma lágrima de sangue escorria pela face do vampiro Assamita. Nada mais...

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Dastan__prince_of_persia_by_playingarts-d65d1mn

Ur-Shulgi havia fragmentado o corpo de Amin quase por completo, mas havia um sentimento de dever cumprido e de aceitação por parte do Ancillae. Talvez ele imaginasse que fosse parte dos objetivos de Haqim que a Tecnocracia e o Clã Assamita se enfrentassem no fim. Amin aceitava o seu destino esperando de olhos fechados o momento em que o Mestre Supremo do Alamut lhe queimasse conjurando chamas de suas próprias mãos. 

A morte final de Amin poderia trazer o seu fim, mas era só mais um episódio na grande Gehenna que se aproximava. 

Prologo: Espada de Sangue - Espada de Aço

Uma grande comoção acontecia no ninho da águia. Pela primeira vez desde a sua existência. O berço da concentração Assamita estava sendo abala de fato. A invasão profetizada por Amin El Husseini e ignorada pelo anciãos do Clã ocorria. Milhares de Drones e outras criaturas metálicas invadiam as montanhas de defesa do clã Assamita causando um verdadeiro ataque surpresa jamais esperado por Ur-Shulgi. Os feiticeiros do clã não poderiam usar o Quietus e eram obrigados a tentar defender seu perímetro usando o máximo de magia disponível. Batalhas infindáveis entre Guerreiros e maquinas povoavam os andares do Alamut durante a invasão e o mais terrível acabou por acontecer. 

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ1MjU-H5E5P7tWaG_DYzDgD2hYSXHrDMnhA8QGNQiA9ckFtKPk

Uma nova ameaça se forma na ideológica caça da Tecnocracia contras os agentes do Dinamismo...


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Amin El Husseini - Amin descobri os planos e os principais alvos do grupo tecnocrata que metamorfoseou seu corpo o transformando na criatura hibrida que era. Munido dessas informações o vampiro volta para o refugiu de seu Falaqi para tentar encontrar Amalik. Ao voltar ele é surpreendido pelo vampiro Assamita e alvejado por uma estaca em seu coração. Acordando no Ninho da Águia bem diante de Ur-Shulgi. Tido como traidor e assassino de seu Sire Ahmed. Amin é morto pelo Ancião Mestre Supremo do Alamut mesmo tentando dar um ultimo aviso e tentar salvar o seu clã de um terrível destino.  


Ganhos e Perdas
- 21 EXP
-  Morte Final 


Comentários : Shirou o fim de Amin El Husseini aconteceu, você é um ótimo player mas na minha opinião parte de você já queria dar um fim épico para o Assamita que basicamente ajudou a criar uma nova raça de Assamitas-Androids "Vai ser muito massa desenvolver essa raça !" Obrigado pelas ideias e vc sabe que é bem vindo ao jogo com sua vaga reservada. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Sáb Jun 25, 2016 1:52 am

Beau, eu estava buscando esse final para o Amin, acabei tropeçando no Alamut e se já era temível o embate contra sendo apenas cainita, imagine agora sendo parte da tão temida tecnocracia, aguardo os próximos capítulos, estou pensando em um personagem depois vou debater um pouco com você a ideia, o Jean me fez pensar numa malk, muito obrigado pelos ciclos, me diverti bastante o tento como narrador do Amin, muitas vezes precisei buscar o livro pra ter alguma ideia, ótimos desafios, mas tudo precisa de um fim, foi realmente merecido e voltarei a jogar com você de novo, agora com outro personagem e clã
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Sáb Jun 25, 2016 11:22 am

herick se mantinha entre as sombras olhando os tres homens .
entao e ali que se encontra o outro prisoneiro .
pensando
tenho de esperar o momento certo .
mas quem será o sortudo que se encontra ali será que ainda esta com vida , e bem capais se nao estariam montando guarda .
herick subia pelas paredes ficando grudado no teto .
e olhava bem o corredor pra ver se tinha alguma janela e tentava lembra se tinha alguma no quarto dos malks .
tenho de ser rapido será que tem mas gente da camarila espalho .
se tiver temos de nos juntar . e rapido .
alisha como vc ta , sera que ta bem ? espero que sim .
gasto pds pra ativar as garras .
Twisted Evil Twisted Evil

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Dom Jun 26, 2016 2:06 am

Ah, assim está melhor...

Não era um sangue exatamente saboroso, mas ainda assim acalmava o meu organismo.

Sanders não me obedecia, mas eu não teria vantagem alguma em arrancar a cabeça dele, embora essa fosse a minha vontade. Era melhor completar o vínculo totalmente, assim eu teria ele o seus homens ao meu comando.

-- Sanders, venha até aqui um momento, por favor. Tenho algo que você vai querer. -- eu falava calmamente, embora estivesse aborrecido.

Harris e Deeps estavam mortos. Eu gastei meu precioso vitae para nada. Humanos de merda... Os próximos que se fodam. Se não sobrevivem para me servir, então que morram de uma vez. Minha ajuda não terão mais.

O tiroteio começava. A equipe investia contra Allen que usava a disciplina da nossa família contra eles. Não foi difícil para ele neutralizar os soldados.

Corra, Allen. Corra!...Ei, espera ai! Eu realmente disse isso? Ah, que merda. Eu odeio o flash...

Allen disparava em direção as montanhas. Ele havia humilhado os soldados, evitando totalmente os disparos e ainda deixando três deles mais...iluminados. É, eles mereceram. Malditos humanos teimosos.

-- Sanders, aparentemente você se esqueceu que eu sou um deles, não é? Ou seja, eu sei mais sobre eles do que você. Então, vai me ouvir agora, ou prefere perder mais homens e mais munição?
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom Jun 26, 2016 9:57 pm

Danio Benneti 
PDS 13/14
FDV 4/6 
Vitalidade - 1 Machucado (2 Agravados)

O Sangue de Lars é realmente embriagante, Danio precisou ser forte o suficiente para conseguir deixar de se alimentar da vampira para poder continuar o seguimento de sua missão. A vampira tenta arrumar um pouco a jaqueta colocando uma coleira negra no pescoço para esconder o furo causado por Danio. Havia um sorriso no rosto da Gangrel mas ela tentava disfarçar aos poucos enquanto caminhavam para o interior da casa. 


Uma vez lá dentro, o local já se mostrava bastante sugestivo. Mulheres com rupas minusculas e uma iluminação de cor avermelhada mostrava que a pousada era apenas uma fachada para o que acontecia lá dentro. O vampiro então se aproximava do balcão, havia uma campainha amarelada com um som que se perdia em meio a musica alta. Lars já impaciente esbravejava um grito que chamava a atenção de duas beldades loiras que não pareciam ter mais do que 15 anos de idade. As meninas saíam de um corredor enquanto se acariciavam e usavam roupas minusculas, elas olhava para o casal e perguntavam 

- Olá ! Bem vindos ao "Black Hole" KKKKK Aqui você encontra muiiiiiitos buracos negros para poder explorar huahauhauha . Ohhh Madson você parece tão carente hoje !! 

As meninas não pareciam se importar com a presença do casal e aproveitavam para se tocarem, lamberem e se beijarem de forma erótica.  

Herick Draven
- PDS 2/15
- FDV 5/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Presença Invisível Ativa 
- Garras da Besta Ativa




Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 1/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)
- (Todos os atributos voltaram ao normal)

Rugall e Herick 

Por mais que o sangue estivesse ralo no corpo de Rugall e seus sentimentos aflorados ele precisava raciocinar. Estava em menor número e de certa forma estava ferido, ele também podia ouvir a respiração e os batimentos cardíacos de Diana extremamente fracos e isso servia como um válvula de freio para suas ações. Uma barganha se fazia ainda mais necessária naquele momento. 

Enquanto isso lá fora. Herick avaliava sistematicamente a situação. 2 truculentos disformes, provavelmente haviam sido alterados pelo poder da vicissitude ou então eram deformados por algum outro tipo de metabolismo, não era possível que tivessem nascido com todo aquele tamanho e musculatura avantajada de forma natural. As mãos e os braços daquelas criaturas eram bem mais disformes que o corpo e eles tinham um aspecto meio avermelhado de forma estranha na pele. O homem de terno negro Saía da sala e as sombras carregavam o suposto prisioneiro, eles eram levados até o elevador. Herick então contava, segundo...primeiro...sub solo. Eles haviam ido para o sub solo. 

Rugal no Elevador

Agora naquele momento Rugall estava mais disposto a cooperar. Entravam no elevador, Rugall, o homem de Preto e os dois brutamontes, Austin havia sido instruído a levar e cuidar de Diana, o Setita parecia obedecer o homem de preto mesmo relutante, tomava sua forma anterior ajeitando o paletó negro enquanto olhava para Rugall que era levado para o elevador. Já no elevador o homem de preto iniciava um dialogo breve. 

Homem de Preto : - Não se preocupe com a mortal, ela ficará viva. Faça o que mandamos e terá a sua parte do acordo. 

Um vez no elevador finalmente os tentáculos se dissipavam se fundindo as sombras do homem. O homem era calmo e sem vida mas as sombras pareciam obedece-lo sem hesitar exatamente como Austin havia feito. A dupla de brutamontes negros se mantinha quieta de forma disciplinada, os dois eram gigantescos e quase tinham suas cabeças a encostar no teto do elevador. Tinham o corpo extremamente disforme e se assemelhavam grandemente com gorilas de pele negra avermelhada. 

Herick 

O vampiro Caitiff via quando um dos prisioneiros era levado para o elevador, logo depois um outro homem negro vestindo um paletó saía da sala escura carregando em seus braços uma mulher completamente nua. Ela tinha alguns traços de queimadura nas mãos e estava desmaiada, Herick podia ouvir graças a sua audição aguçada que os batimentos cardíacos da mulher estavam a ponto de parar, ela era uma humana, se ela não tivesse cuidados médicos imediatamente. O homem então se dirigia para as escadas carregando a mulher de forma despreocupada quase cantarolando. 

Rugall de Frente com Nirrhtak

Rugall não imaginou voltar a se encontrar com aquele ser sem alma que o criou, mas como o homem de preto disse. "O sabá nunca descansaria de procura-lo" E foi assim desde de que ele conseguiu fugir de Nirrhtak, uma fuga desesperada sem fim. Encontra-lo ali foi de fato chocante. O vampiro estava mais pálido do que a ultima vez que o viu. Havia um ar tenebroso em Nirrhtak que arrepiava Rugall por inteiro. 

Rugall Teste de Coragem(4 dados) diff 9 = 1 Sucesso

Mesmo assim Rugall ainda conseguia manter sua postura, o medo não se externava, não importava se ele estivesse em menor numero ou diante do demônio que o criou, Nirrhtak estava em uma sala escura que mais parecia um laboratório antigo. Seu corpo era bonito mas estava encharcado de sangue, 3 corpos em macas de madeira decoravam a sala, os corpos não tinham a maioria dos órgãos e provavelmente já estavam próximos da morte. 

Nirrhtak: - Essa brincadeira de gato e rato custou muitas vidas... Mas acho que isso não é importante para você. Me diga então Anton... O que é importante para você ? 

A face monstruosa de Nirrhtak não demonstrava vida ou qualquer sentimento. Era difícil entender qual era a vontade do Tzmisce. 


New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Tzimisce_by_morbidillusions
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Seg Jun 27, 2016 12:56 pm

Pensando
Que droga que raios ta acontecendo aqui ?
Equele que foi levado por primeiro co certeza e da camarila
Mas quem e essa mulher . ela veio em boa hora minha fome
Ta aumentando e tenho de estar forte se quiser ajudar aquele
Mane .
Herick ia andando por cima da paredes seguindo a guria nua
Já que ele sabe que o cara se encontrava no sub solo .
Pensando
Tenho de ser rápido ela ta quase morrendo não sera último pra mim
Tomar sangue de um morto . ate porque só to me alimentando
De ratos e cadaveis .
Tenho de ser o mas descreto não posso chamar a tensão
Tem muitos inimigos aqui . e n to tao forte assim .
Herick seguia ate onde a guria seria levada e espararia ela ficar só . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Seg Jun 27, 2016 8:03 pm

Rugall foi levado da sala enquanto Austin carregava Diana para outro lugar. Rugall não pôde deixar de seguir Diana com a cabeça até ela estar totalmente fora de sua visão.

O Lasombra se mantinha calmo e os brutamontes não falaram nada o caminho todo desde a sala, pelo elevador até chegarem ao destino.

Tres macas com pessoas quase mortas, tendo vários órgãos faltando e muito sangue espalhado nas macas, no chão e no vampiro próximo a elas. A escassez de sangue em Rugall o fez tomar a atenção no sangue por uns instantes mas o vampiro à sua frente era mais importante.

A visão de seu criador causou um certo pavor em Rugall, mas este manteve-se inabalável como de costume. Pouca coisa seria capaz de amedrontar Rugall e Nirrhtak não seria uma delas... pelo menos não agora.

Essa brincadeira de gato e rato custou muitas vidas... Mas acho que isso não é importante para você. Me diga então Anton... O que é importante para você ?

Rugall, ou melhor dizendo, Anton, virou levemente a cabeça, fitando Nirrhtak por um instante até responder sua pergunta.

Já faz tempo Nirrhtak. Devo dizer que seu orgulho continua imenso desde quando o conheci. Devo ter ferido severamente o seu orgulho para te fazer gastar tantos recursos e vidas para me encontrar, o que me faz querer saber... Como conseguiu? Quanto ao que é importante para mim... Acho que você já sabe. Me importo em ser deixado em paz e longe dessa corja de crias insanas, alucinadas e doentes mentais que o sabá representa. Claro que nada disso é importante para você. Então vamos direto ao assunto. O que você quer?

Rugall fitava firmemente seu criador e enquanto esperava uma resposta não pôde deixar de pensar em como estaria Diana e suas outras carniçais. Estava quase certo de que não iria vê-las de novo.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Ter Jun 28, 2016 11:39 pm

Vallek Morton
- PDS 9/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

Como Vallek já havia percebido, Allen estava demasiadamente mais forte. Um vampiro normalmente não aguentaria uma granada de uma M79 a menos que possuísse uma fortitude elevada como ele. Explosões podem neutralizar até os mais resistentes dos cainitas e Allen parecia saber usar ainda muito bem o legado da família. Aquele grupo não estava preparado para derrubar o malkavianos de frente. 

Vallek escreveu:-- Sanders, venha até aqui um momento, por favor. Tenho algo que você vai querer. 

Alguns segundos depois um vortice se abri, um rompimento que se dava no ar como um mini tufão gerando ondas cinéticas que chamavam a atenção do malkaviano. De seu interior Sanders saltava caindo girando e rapidamente se erguendo demonstrando que sua idade não havia influenciado em sua agilidade ainda. Ao se re erguer o homem movimenta a mão de forma circular fechando o buraco criado usando um PDA em seu braço. 

Sanders : - O altar foi destruído, mas não acho que isso foi suficiente para enfraquecer Adonis ou seus asseclas, Elisha Hurley possui um padrão sensorial mais abalado do que os outros. Talvez ela possa nos levar até o Desaurido. 

Sanders aproveitava para arrumar o cabelo  usar o PDA mais uma vez, desta vez como comunicador, porem sua atenção se voltava para o que aconteceu e uma expressão de repudio tomava sua face, ele via as arvores com vida semelhante a almas presas ao chão tentando tirar suas raízes presas ao solo. Serpentes que quase o atacaram se ele não usasse o PDA outra vez para se transportar para longe alguns metros. Vallek percebia que Sanders usava o Transponder de uma forma diferente. Ele se transportava de um ponto a outro como quisesse. O destino não precisava ser sempre o helicóptero como o combinado. O grupo surtava devido o poder da demência usado por Allen. Um dos soldados foi obrigado a sedar cada um dos 3 soldados até que adormecessem. 

Passado o alvoroço, os 4 soldados restantes se reuniam para o Status da missão. Dean finalmente retirava o capacete, era um velho de quase 50 anos, e possuía uma cicatriz na testa de estilhaço. O outro era um garoto com traços latinos, reunia os 3 dopados juntos sob uma das arvores. 

Dean : - Senhor, o status da missão. Nosso alvo seguiu para as montanhas do Piomonte. Aguardo instruções. 

Sanders não dizia muito, apertava seu PDA mais uma vez e dizia. 

Sanders : - O alvo está com um rastreador injetado sob a pele. Ele não sabe. Isso fará com que ele nos leve diretamente a Adonis. 



Herick Draven
- PDS 2/15
- FDV 5/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Presença Invisível Ativa 
- Garras da Besta Ativa


É claro que havia um ar de duvida na alma de Herick. A sociedade Sabbath ainda era uma enorme interrogação na mente do vampiro. Eles tinham costumes e praticas esquisitas. Crenças religiosas profanas e uma simbologia que deixou marcada a testa de Herick para sempre. Herick usava suas habilidades de metamorfose para ser mais discreto e evitar que seus passos fizessem barulho ao chão. A moça estava cada vez mais próxima da morte e o homem que a carregava entrava em um dos quartos que era designado ao clã Tremere no passado. Ele havia deixado a porta aberta pois não percebia que Herick o seguia, olhava para trás e não via ninguém graças ao poder da ofuscação do Caitiff. Havia uma mesa no centro da sala a qual o homem negro entrava, ele deixava a mulher nua deitada com as pernas e os braços abertos. A unha indicadora do seu dedo esquerdo era longa e afiada deslizava pelo corpo da mulher cortando levemente a carna da coxa passando pela barriga e perfurando levemente o estomago no lado esquerdo da mulher. O Vitae a mostra era suculento aos olhos de Herick, ele percebia que algo estava sendo sussurrado um pouco alto pelo homem negro. 

- Que o falso coração prevaleça sobre suas emoções minha criatura frágil. Suas vontades serão diferentes, um coração novo para uma carne nova. Reviva como um novo ser...

As presas homem negro se mostravam finalmente. Um vampiro como Herick já deveria suspeitar, o homem negro afundava suas presas logo abaixo do seio direito da moça enquanto ele encurvava um pouco o seu tronco e se deliciava do vitae da mortal. A moça gemia e começava a tremer em um ato de convulsão, babando e se remexendo o corpo com espasmos involuntários. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Qua Jun 29, 2016 1:37 pm

Herick via aquilo e sabia que o indivíduo estaria indefeso naquele
Momento era uma ótima opurtunidade .
Pensando
E meu amigo um dia e da caca e outro do caçador .
E hoje VC não e o caçador .
Um sorriso brotava do canto da boca do herick e usava de sua
Rapidez pra. Chegar ao inimigo ainda andando pela parede e o pegando por traz e o mordendo e sugando todo seu vitai
Pensando
Morra idiota e sonhe que era forte e esperto .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Qua Jun 29, 2016 6:51 pm

Liberdade... um tesouro tão belo e esplendoroso. De todos os tesouros, sem dúvida o mais valioso que um ser pode ter, seja ele vivo, semimorto ou, de alguma forma, sobrenatural. No entanto, o poder da liberdade é como o poder de uma grande arma. Dê uma arma nas mãos de um inapto e certamente haverá um desastre. Dê liberdade para criaturas fracas e inconsequentes e elas jamais cumprirão seu papel no esquema da... grande coisa! Não, não mais. A estupidez de Sanders é o preço que eu pago por não limar completamente a sua liberdade. Não, não mais... Só há evolução quando há controle, e para ter controle aqueles que não merecem a liberdade por não fazerem bom uso delas devem ser postos na mais...completa...submissão. Mortais são estúpidos demais para serem livres.

-- O altar foi destruído, mas não acho que isso foi suficiente para enfraquecer Adonis ou seus asseclas, Elisha Hurley possui um padrão sensorial mais abalado do que os outros. Talvez ela possa nos levar até o Desaurido.

-- Por agora esqueça o altar. Eu conheço Elisha e sei o que ela pretende. Por agora, tome isto.

Eu abri um corte na minha veia do pulso e dei a Sanders para que tomasse do meu vitae, completando o terceiro e último passo para a sua servidão verdadeira. (Off): -1 PDS

Sanders usou seu PDA de forma diferente, se teletransportando de um local para outro no chão, para evitar as serpentes que investiam contra ele. Obviamente aquilo estava ligado a vontade mental ou a uma configuração prévia do aparalhe em si. Enquanto isso um dos homens dele sedava os demais que continuavam sendo vítimas do poder de Allen. Dean e o outro soldado que reunia os dopados próximos a uma árvore revelavam suas faces pela primeira vez. Um velho com um cicatriz e um garoto latino, respectivamente. Bem, nada de interessante na verdade...

- Senhor, o status da missão. Nosso alvo seguiu para as montanhas do Piomonte. Aguardo.

-- Sanders, entenda uma coisa: Elisha é o alvo. Os outros são apenas vítimas dela. Se matar Elisha, os outros voltarão ao normal. E quanto a Laura, esqueça. Ela está morta. Allen me disse.

- O alvo está com um rastreador injetado sob a pele. Ele não sabe. Isso fará com que ele nos leve diretamente a Adonis.

-- Antes de irmos, preciso saber como se usa isso. -- mostro a ele a arma disruptora -- Além disso, como fez para se teletransportar daquele jeito? Bem, vamos indo e no caminho você me diz tudo.

Saiba o seu caminho, lacaio. Não me obrigue a ser... violento.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jun 30, 2016 8:35 am

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 1/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)

Rugall escreveu:Já faz tempo Nirrhtak. Devo dizer que seu orgulho continua imenso desde quando o conheci. Devo ter ferido severamente o seu orgulho para te fazer gastar tantos recursos e vidas para me encontrar, o que me faz querer saber... Como conseguiu? Quanto ao que é importante para mim... Acho que você já sabe. Me importo em ser deixado em paz e longe dessa corja de crias insanas, alucinadas e doentes mentais que o sabá representa. Claro que nada disso é importante para você. Então vamos direto ao assunto. O que você quer?

Nirrhtak :- Não foi fácil na verdade. Você já está se tornando um mestre na arte e isso me impressionou bastante. Te procurar por todo o novo mundo da America pode ser sim um trabalho árduo mas temos contatos em todo o país. Quando você chamou a atenção com seu salão, o Sabbath só queria saber quem você era. O que fazia aqui e se era um fugitivo da Camarilla, mas confesso que juntar as palavras salão de estética e vampiro me fez imaginar que poderia ser você, poderia ser um toreador degenerado qualquer mas, não era. Ainda incerto precisei ter mais informações e por isso enviei Austin você acabou se dedurando ainda mais rápido do que eu imaginei. 

O vampiro era calmo em seu tom de falar, mas havia algo que dava calafrios em suas palavras. O jeito como ele falava, trazia as piores lembranças para Anton, o modo doentio com o qual o clã tratava os mortais principalmente. Com facilidade Nirrhtak rasgava a pele do pescoço de um dos cadáveres retirando a cabeça como se tirasse a cabeça de um manequim. Observava atentamente o rosto de uma mulher completamente deformada girando o rosto do cadaver. 

Nirrhtak : - Nunca tive muitas crias...Na verdade você é a segunda delas. A primeira surtou nos primeiros anos em que usou a vicissitude sem perceber o quão incrivel isto pode ser. Você pelo contrário é um artista, você leva a perfeição nos cortes e puxões de uma maneira diferente de mim. - Nirrhtak fitava o cranio gelatinoso de sangue coagulado apertando e espremendo vagarosamente o osso como se fosse uma massa de modelar.  - Ohhh, se você conhecesse Kara, Mirela Zantosa ou o Arcebispo Samus...Figuras perfeitas e com uma criatividade surreal. Seu talento não seria desperdiçado. Em momento algum jamais achei que você não fosse habilidoso meu Moses, você só precisa por para fora essa timidez que o impede de ser quem realmente é. Você possui muito potencial Anton por que desperdiça tentando salvar o gado ? Você acha que os humanos são diferentes de nós ? Você vê um mortal apaixonado por uma cabra ou comendo a cabra ? Você já aceitou sua natureza Anton, vejo a fome em seus olhos. A quanto tempo não se alimenta ? Dias ? Acha que conseguiria aguentar por mais quanto tempo ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Qui Jun 30, 2016 5:43 pm

Rugall não pode evitar que sua mente lhe traga lembranças de sua época no sabbath enquanto escuta as palavras de Nirrhtak. Lembranças estas que provocam arrepios em seu corpo.

Nirrhtak : - Nunca tive muitas crias...Na verdade você é a segunda delas. A primeira surtou nos primeiros anos em que usou a vicissitude sem perceber o quão incrivel isto pode ser. Você pelo contrário é um artista, você leva a perfeição nos cortes e puxões de uma maneira diferente de mim

Rugall se detém enquanto assiste Nirrhtak falando, mas sua atenção paira no sangue que escorre da cabeça e do pescoço da mulher. Mas recobra a sua concentração em pouco tempo.

Vê-lo falar assim me faz ter lembranças. Todas lembranças nada prazeirosas devo completar. Todas menos uma. Realmente tenho um apreço pela arte de moldar a carne. Gosto muito dl que consigo fazer com ela.

Seus lacaios me permitiram uma percepção ímpar da Vissiscitude devo acrescentar. Nunca havia usado este don da forma que o fiz e receio ter gostado. Acredito que o nariz de seu servo ja tenha melhorado, não?


Tendo terminado de falar, Rugall olha rapidamente para o lasombra e ao retornar sua atenção para Nirrhtak, tem a visão da cabeça em suas mãos ser esmagada como se fosse gelatina.

- Ohhh, se você conhecesse Kara, Mirela Zantosa ou o Arcebispo Samus...Figuras perfeitas e com uma criatividade surreal. Seu talento não seria desperdiçado. Em momento algum jamais achei que você não fosse habilidoso meu Moses, você só precisa por para fora essa timidez que o impede de ser quem realmente é. Você possui muito potencial Anton por que desperdiça tentando salvar o gado ? Você acha que os humanos são diferentes de nós ? Você vê um mortal apaixonado por uma cabra ou comendo a cabra ? Você já aceitou sua natureza Anton, vejo a fome em seus olhos. A quanto tempo não se alimenta ? Dias ? Acha que conseguiria aguentar por mais quanto tempo ?

Sabe, o grande problema do sabbath está na deturpação de suas ideologias. A falta de conhecimento, sensibilidade, cendo comum e o excesso de insanidade e sede de sangue, transformam a filosofia sabbath em um elemento caótico e autodestrutivo.

Homens criam gado, gado fornece comida, vestuario, perfumaria, dentre outras coisas. Destruir o gado é destruir toda a sua produção. Em contrapartida, fornecer boas condições ao gado, faz com que os produtos extraídos deste sejam de melhor qualidade. Ressalto também que um bom relacionamento afetivo entre o gado e seu dono, além de trazer os mesmos benefícios, facilitam a interação entre os mesmos.

O mesmo acontece com os humanos e vampiros. A diferença é que humanos não são simplesmente gado. São criaturas pensantes assim como nós e podem trazer muito mais benefícios. Tratá-los como gado somente para serem abatidos é um pensamento deveras simplório, para não dizer estúpido.

As inúmeras vantagens de se manter um rebanho de humanos sob uma tutela inteligente é algo digno de um ser superior
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jun 30, 2016 11:19 pm

Herick Draven
- PDS 11/15
- FDV 5/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa


Herick observava o momento certo para poder dar o golpe final. O bote que iria dar a finalização no ato do vampiro. Ao conduzir o estranho ritual ele estava drenando o sangue da garota, o cheiro do vitae inalava pela sala e aquilo alimentava ainda mais o desejo de Herick. Em um momento rápido e oportuno ele saltava em cima do vampiro não dando chances para que o mesmo revidasse. 


Herick Teste de força+briga(9 dados)+4 potencia diff 6 = 8 Sucessos
Austin teste de Força+Briga = ???
Austin teste de Instinto Diff 8 = ???

Por mais que Austin tentasse forçar uma fuga era praticamente impossível conseguir se livrar do bote dado por Herick. A força do vampiro havia jogado os dois no chão e derrubado Diana da mesa que ainda estava desfalecida a sangrar. O sangue de Austin era viscoso mas ainda assim era melhor que o sangue mortal. Havia o prazer do ataque unido a chance do Diablere. Cada vez mais Herick estava viciado no sangue cainita. 


Herick Diablere Força(4 dados) Diff 9 Teste prolongado. 
1 Sucesso 
1 Sucesso 
Falha Critica

A força com a qual Herick usou para tomar o sangue do vampiro foi imensa. O corpo de Austin se desfalecia enquanto Herick drenava todo o seu sangue rasgando sua cabeça com a força potente de sua mordida. O sangue era bom e serviria muito bem para alimentar o vampiro Caitiff por muito tempo, Herick contudo havia causado a morte final de um cainita e isso já poderia alarmar de sua presença por ali. Além do mais, Herick observava a garota, seu respiração havia parado, a garota já não estava mais com um batimento cardíaco próprio para viver. Ou Herick abraçava aquela mortal ou ela morreria naquele momento será que ela seria digna de ser uma prole do vampiro caitiff ?


Vallek Morton
- PDS 8/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

Vallek escreveu:-- Por agora esqueça o altar. Eu conheço Elisha e sei o que ela pretende. Por agora, tome isto.

As palavras de Vallek não eram mais persuasivas do que o cheiro do seu sangue a escorrer pelo seu pulso. Sanders estava alguns metros distante mas não hesita ao se aproximar. O sangue era degustado como um copo de água em um deserto árido, a visão era no mínimo assustadora aos olhos dos outros dois. 

- Mas...Que merda está acontecendo ?! - Exclamava o latino dando passos para trás. 

Dean Erguia a colt que estava presa na sua cintura contra Vallek e Sanders que esbravejava com a boca inundada do sangue malkaviano de Vallek. 

Sanders : - Ouse continuar e serei obrigado a deixar-los para trás !! esta É MINHA missão e eu farei o que for necessário para impedir Adonis de continuar. Qualquer coisa entenderam ??!! Se quiserem desistir o dinheiro já foi pago, mercenários imundos !

- Que se dane, esse lugar já deu pra mim ! - Dizia o latino o mais longe possível do grupo. Com a A4 ainda em mãos apenas para se certificar de que estava e segurança. Dean estava perplexo, nada dizia , mas aparentemente não teria coragem de disparar contra Sanders, então terminava por abaixar levemente a arma. 

Vallek escreveu:-- Sanders, entenda uma coisa: Elisha é o alvo. Os outros são apenas vítimas dela. Se matar Elisha, os outros voltarão ao normal. E quanto a Laura, esqueça. Ela está morta. Allen me disse.

A informação dada por Vallek causava um turbilhão de impaciência em Sanders. Ele passava a mão na cabeça enquanto ouvia a pergunta obvia de Dean . 

Dean : - O que vamos fazer sem o "Iniciado da Mente" ?

Sanders iria responder de forma grosseira, preparou os lábios com força apertando-os mas resolver não gastar saliva. A Verdade é que nem mesmo Vallek tinha muita certeza de como cuidar de Adonis. Mas sabia que Elisha era a resposta. Ele olhava para o amuleto completamente vermelho. O tempo havia acabado, Adonnis e Elisha já eram um só . Vallek já havia intendido que a demência era completamente inútil contra Adonnis... 

Sanders : - Olhe em volta. Adonnis não está mais preso ao reino da Mnese, sem Laura ou a menina oracular não existe mais nenhuma mente capaz de interpor a esfera mental de Adonnis. Preciso elaborar uma nova estratégia com Kim - Dizia Sanders teclando algo em seu PDA.

Vallek escreveu:-- Antes de irmos, preciso saber como se usa isso.  Além disso, como fez para se teletransportar daquele jeito? Bem, vamos indo e no caminho você me diz tudo.

Sanders : - A mente humana possui rédeas. Apenas você mesmo pode liberta-las. Essa arma utiliza a cinética neural do seu cérebro como munição. Não é difícil, o uso mais rudimentar da arma já foi explorada por iniciantes e acólitos. Mire e sinta a sinergia dos seus neurônios  vibrar . Quando sua cabeça começar a doer você estará no caminho certo. O teleporte esqueça, está além da sua compreensão. Pude ver isso quando usou o transpônder.   

Sanders dizia se aproximando de Dean, ambos já estavam mais calmos mas mesmo que Sanders limpasse sua face, Dean não estava satisfeito. Eles caminhavam até o grupo que estava desacordado. O vórtice criado por Sanders era realizado mais uma vez, ele era capaz de transferir cada um dos desacordados por dentro do vórtice para um destino desconhecido por Vallek. 

 OFF: Você pode fazer um teste de inteligência+Ciencia diff 8 devido a explicação. 5 Sucessos serão necessários para uma aprendizagem completa. 

 


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Sex Jul 01, 2016 11:46 am

Herick se deliciava com o sangue de sua presa .
Pensando .
Idiota VC se achando . cheio de orgulho . se sentindo
No topo da alimentação e agora não passa de monte de
Cinza . quem e a presa idiota obrigado pelo seu sangue vou
Usar ele bem contra seus irmão idiotas .
Herick via que a morte já abraçava a mulher nua já a carregando
Pensando espere ai ela ainda t utilidade para mim não
Vou deixar VC parte ainda .
Herick pegava a mulher pelos bracos e beijava sua boca e
A mordia tomando o resto de seu sangue e depois fazia um furo
Em sua própria língua pra passar o vitae dele para a mulher .
Pensando .
VC e último pra mim mulher .através de VC saberem quem
E o cara preso e o que eles queriam com VC .
Herick tomava a forma do carinha que tinha acabado de matar .
Como um desfarce pra sair dali com a mulher e ir atrás do outro cara
Se cado desse errado a transformação voltaria a ofuscação
E se prenderia no teto ate tudo se alcamar .
Gasto 1 fdv pra o acerto de me transforma em outra pessoa .
E pto de s se caso de errado pra me ofuscar . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom Jul 03, 2016 6:44 pm

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 1/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)

Apesar de Rugall ser um prisioneiro, Nirrhtakfoi o vampiro que o traou melhor desde então. Sem socos cortes ou torturas excentricas, Nirrtak e Rugall dialogavam tentando entender qual era o verdadeiro objetivo um do outro. Em curtas palavras era possível perceber que o principal objetivo de Rugall era preservar a sua própria humanidade e aquilo enojava seu Sire até o talo. 


O mesmo acontece com os humanos e vampiros. A diferença é que humanos não são simplesmente gado. São criaturas pensantes assim como nós e podem trazer muito mais benefícios. Tratá-los como gado somente para serem abatidos é um pensamento deveras simplório, para não dizer estúpido.

O La Sombra girava o corpo no exato momento em que Rugall terminou de falar. 

La Sombra : - Tenho coisas mais importantes pra fazer. Minha parte do acordo foi feita. Agora faça a sua. Estou esperando. 

O Homem de preto deixava o local e a dupla de aberrações o seguia fielmente. Aparentemente havia uma certa confiança em deixar Nirrhtak e Rugall a sós naquele porão. A porta então se fechava e a luz ficava ainda mais limitada, era possível ouvir Nirrhtak segurando o riso até que os dois ficassem a sós. 

Nirrtak : - Huaahahahaha, eu não posso acreditar ! Por acaso algum membro da camarilla enxertou minhoca no seu cérebro ? Seu discurso meloso me fez pensar em algum príncipe rodeado do rebanho fodendo humanas mortais e fodendo ainda mais os seus neofitos sem perspectiva de vida pós morte. Você acha mesmo que terá uma boa relação com o gado daqui a 100 anos ? Quando suas carniçais estiverem envelhecendo você simplesmente as trocará feito uma roupa velha. Não espere que os anciãos da Camarilla aceitem que você faça delas vampiros pois eles não o farão. 

Nirrtak parecia mesmo convencido a trazer sua prole para o seu lado e parecia já saber como convence-lo. 

Nirrhtak : - Deixe sua própria natureza fluir Anton. Conosco você é livre para fazer o que quiser. Criar quantas proles puder e fode-las se assim preferir. Você não pode viver fugindo de nós. Eu entendo que queira salvar a sua "boneca de sangue" mas entenda Anton. Não poderá salvar todas as pessoas desse mundo. 

Nirrhtak olhava para os corpos abertos nas macas em suas costas. Tinha um olhar depravado, o mesmo olhar que Rugall se lembrava que ele tinha. 

Herick Draven
- PDS 11/15
- FDV 4/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa

O objetivo em salvar a vida da garota era simples. Informação. Para o vampiro a garota tinha mais utilidade viva do que morte então a realização do ritual do abraço era feito. A garota desfalecida não poderia criar qualquer resistência. Mas para o vampiro era a primeira vez que ele via em tempo real como funcionava o abraço. Intrigado Herick observava que a o corpo da moça automaticamente ficava pálido, seus lábios estavam frios e seu corpo estava mole, talvez ela estivesse morta de fato. Mas não... Ela se debatia tendo espasmos, seu corpo estava lutando para viver. O abraço estava acontecendo, mas ela não iria se tornar uma vampira ainda. O vampiro havia ciência de que ela teria de lutar com o próprio corpo e que aquele processo só terminaria na próxima noite. 


Herick teste de Mascara das Mil Faces Diff 7 +1FDV = 2 Sucessos

Herick não estava exatamente igual ao negro, mas era quase igual a ele. Sua ofuscação lhe permitia aparentar com um negro usando blazer negro mas um tanto diferente do vampiro morto. O corpo não se transformava em cinzas então provavelmente era nada mais que um neofito O cadáver do vampiro estava deformado. Herick precisaria pensar no que fazer caso encentrassem aquele corpo ali. A garota se debatia tanto que acabou caindo da mesa com o rosto no chão. Ela sofria espasmos pois o sangue novo estava amaldiçoando o seu corpo por completo. O vampiro precisava pensar no que fazer. Ele tinha a impressão de que alguém estava vindo pelo corredor. O que ele faria ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Dom Jul 03, 2016 8:23 pm

Rugall permanece sério. As palavras de Nirrhtak ecoam pela sala, zombando e cheio de si.

Rugall pensava diferente. Claro que vampiros tem prioridades diferentes dos humanos mas a interaçao de ambos não precisa ser abusiva ou destrutiva. Em certo momento Rugall cogitou o que Nirrhtak lhe propunha, mas algo lhe dizia que Nirrhtak o faz porque tem interesse am alguma coisa em particular.

Nirrhtak... a Camarilla é um antro de ilusões. Realmente acha que eu faria parte de algo assim? Achei que me conhecia melhor. Prefiro me manter independente e recluso. Faço minhas próprias regras e vivo minha não vida da maneira que acho melhor.

Outra coisa... porque essa fixaçao em foder os outros? Acha mesmo que eu gasto meu tempo com isso? Talvez se eu tivesse a capacidade de sentir novamente atração sexual. Mas o prazer do sangue é muito melhor. Confesso que o sabor do vitae de uma mulher tendo orgasmos é bem doce.


Rugall se detém por mais um instante. A fome começa a lhe incomodar mais uma vez.

Talvez você tenha razão Nirrhtak. Você existe a mais tempo do que eu, viu mais coisas do que eu. Mas ainda assim não consigo me desligar. Não há o porquê para fazê-lo. Nossos ancestrais agiam de forma parecida e mantinham seus carniçais muito próximos, como famílias. Acredito que eram chamados de Revenants e algumas famílias até receberam o presente da imortalidade, o que deu origem às linhagens.

Quanto aos humanos, eles tem a função deles e vivem para nos servir, mesmo sem saber. Sempre foi assim. A máscara até tem a sua utilidade.

Mas, conversa a parte, eu não tenho interesse algum em retornar para o sabbath. Não serei uma adição importante e se me deixar ir, também não serei uma complicação para a seita. Nunca fui
Deixe-me levar Diana e nunca mais precisará se preocupar comigo.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 04, 2016 10:44 am

- A mente humana possui rédeas. Apenas você mesmo pode liberta-las. Essa arma utiliza a cinética neural do seu cérebro como munição. Não é difícil, o uso mais rudimentar da arma já foi explorada por iniciantes e acólitos. Mire e sinta a sinergia dos seus neurônios vibrar . Quando sua cabeça começar a doer você estará no caminho certo. O teleporte esqueça, está além da sua compreensão. Pude ver isso quando usou o transpônder.

Não era bem o tom que eu esperava em uma resposta vinda de um lacaio. Chegava a ser engraçado como Sanders era um péssimo serviçal. Não tinha modos, não se preocupava nem um pouco em amaciar o tom para falar comigo. Bem, isso não importa. Na verdade, eu estou cagando para essa submissão que os anciões adoram. O ciclo estava completo e Sanders me obedecia; isso me bastava.

Apesar do dramalhão entre os três, Sanders finalmente parecia entender (ou o meu sangue o forçava a entender, tanto faz). Dean assentiu, enquanto o juanito deu no pé. Foda-se, não vai fazer falta. Sanders abriu novamente o vórtice quando os ânimos acalmaram, transferindo os desacordados para algum lugar.

Já acabaram? Ótimo. Vamos resolver isso de uma vez por todas. Elisha precisa ser destruída.

(Off): Aceito o teste.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 04, 2016 12:51 pm

Entro junto com Lars no motel, rapidamente já olho para todos os lados esperando encontrar o nosso alvo. "- Se ele estiver aqui eu irei encontrá-lo." O som alto impede que alguém ouça a campainha tocando, mas ao som do esbravejar da Gangrel duas crianças se aproximam, nos dão as "boas vindas" e começam a se acariciar. Olho para aquele cena e para todo o ambiente em volta. - Eh... queremos experimentar algo novo... - Lanço para Lars um olhar de que deve me seguir. - E talvez essas duas possam nos ajudar com isso. O que você acha? Ou você vê algo que lhe agrade mais por ai? - Faço um sinal para que Lars vá entrando no lugar. Enquanto isso eu sigo observando onde fica cada porta, onde há uma maior movimentação de pessoas, quem está aonde, depois vou seguindo com ela.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Ter Jul 05, 2016 8:01 am

Herick via que o que ele podia fazer para a guria
Era feito agora era com ela .
Herick olhava a menina e pensando .
Então foi assim minha transformação . será que Viper
Viu o que ele fez a mim ?? Não posso ser um sirim como ele
Não vou deixar VC largada .
Herick via que o corpo não tinha sido entregue a cinza .
Ele sabia que tinha de fazer algo em relação aquele corpo
Herick olhava envolta pra ver se tinha uma janela .
Se tivesse olharia pra ver o que tinha em baixo .se fosse algo solitário
Ele jogaria o corpo pela janela se não carregaria o corpo e ficaria
Pindurado no teto segurando o corpo .
Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Ter Jul 05, 2016 8:30 am

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 1/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)

Rugall escreveu:Nirrhtak... a Camarilla é um antro de ilusões. Realmente acha que eu faria parte de algo assim? Achei que me conhecia melhor. Prefiro me manter independente e recluso. Faço minhas próprias regras e vivo minha não vida da maneira que acho melhor. 

Em uma conversa como aquela qualquer palavra ou gesto pode ser  compreendido como uma ameaça velada ou um pedido mal realizado. Rugall e Nirrhtak são rivais, mas o sangue que fluía entre os dois era o mesmo. Uma linha quase imperceptível entre raiva e compreensão. Nirrhtak parecia ávido em persuadir sua cria, Rugall por outro lado não tinha certeza se aquilo era uma boa ideia. 

Nirrhtak : - Você é um cainita Anton e acima de tudo é bastante chamativo...Recluso é uma palavra que não te define em nada. Permanecer sem aliados é como viver cego no meio da Jyhad. Uma presa fácil para ambos os lados. Você acredita mesmo que eu gosto de viver em grupo ? Isso não é uma opção... é uma necessidade da nossa espécie. Você não irá durar muito tempo lá fora. 

Rugall escreveu:Talvez você tenha razão Nirrhtak. Você existe a mais tempo do que eu, viu mais coisas do que eu. Mas ainda assim não consigo me desligar. Não há o porquê para fazê-lo. Nossos ancestrais agiam de forma parecida e mantinham seus carniçais muito próximos, como famílias. Acredito que eram chamados de Revenants e algumas famílias até receberam o presente da imortalidade, o que deu origem às linhagens. 

Nirrhtak : - Você não sabe nada sobre os nossos ancestrais, toda informação sobre o clã que você possui foi eu que te dei. Ou você encontrou outros Tzmisces desde de que fugiu de mim ? Sua passagem nesta vida é do tamanho de um recém nascido. Você precisará viver décadas para poder ter uma opinião formada sobre a Jyhad e sua necessidade de estar em grupo. 


Mas, conversa a parte, eu não tenho interesse algum em retornar para o sabbath. Não serei uma adição importante e se me deixar ir, também não serei uma complicação para a seita. Nunca fui
Deixe-me levar Diana e nunca mais precisará se preocupar comigo.

Nirrhtak : - Eu nunca te ofereci uma escolha Anton...Isso nunca foi uma barganha. 

Nirrhtak avançava em passos decididos em direção a Rugall . Ele já sentia que havia hostilidade na objetividade do seu senhor. Subitamente tudo ficava no mais completo breu. Não havia mais as chamas a tremular e o som a porta se fechando só dava a certeza de que Anton havia sido preso ali de má fé. A risada excêntrica de Nirrhtak causava um ódio seguido de um medo irrefreável por parte de Rugall. O medo de não ver nada apenas piorava as coisas. Estava tudo escuro o que Rugall podia fazer estando ali cego ? 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos