Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

+2
mitzrael
Shirou
6 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Seg Jun 06, 2016 11:44 pm

Rugall Salles
PDS 4/10
FDV 4/6
Vitalidade: Machucado  -1 Letal (2 Pds para se curar)
Vigor 4
Força 3
Destreza 3
Sentidos Aguçados Ativos

Cada segundo para Rugall seria uma tortura eterna se ele permitisse que Diana morresse a sua frente, teve de pensar rápido se quisesse salva-la então se aproveitando de uma falha na atenção o vampiro usou a flexibilidade para fazer de sua mão algo menor e mais maleável. 


Rugall teste de Moldar Carne (6 Dados) Diff 6 = 4 Sucessos
Rugall teste de Des+Furtividade (4 Dados) Diff 5 = 2 Sucessos
Austin teste de Per+Prontidão Diff  7 = 3 Sucessos

Em segundos ele estava livre, como ele estava suspenso o vampiro caiu não chão e o tilintar das correntes chamou a atenção de Austin , sem muito tempo. Rugall avança contra Austin segurando seu pescoço agressivamente em uma luta corporal pela vida. 


Rugall Teste de Moldar Carne Pescoço (6 dados) Diff 6 = 3 Sucessos
Austin Teste de Arremesso .Des+Briga Diff 7 = 4 Sucessos
Rugall Tese de For+Briga (-1 dado machucado) Diff 6 + 1 Potencia = 3 Sucessos
Rugall Queda -2 dados na ação seguinte. 

O vampiro conseguia alcançar a as cordas vocais do homem negro chupando seu pescoço rapidamente e enrolando a carne de forma que a parte do pescoço ficasse tão grudada que mão se poderia respirar. Austin contudo não era humano e ficava apenas impossibilitado de falar ou mover o pescoço e em uma ação de contra ataque derrubava o vampiro no chão usando o seu próprio peso como alavanca. Rugall sentia o impacto de cair no chão estar completamente indefeso quando percebe que a face de Austin mudava completamente, sua boca se alargava e dezenas de dentes enchiam uma bocarra escrota e descomunal. Austin era mais monstro do que homem sua pele ficava completamente escamada e uma grande língua bifurcada lambia o rosto de Rugall. O vampiro Tzmisce estava com pouco sangue e a abstinência começava a lhe render fraqueza e instabilidade . 


Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 5/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)


O vampiro Caitiff não podia se permitir desistir, o tempo passava e a fome lhe consumia cada vez mais, o tempo rodava em contagem regressiva e a inteligencia do vampiro era o seu único aliado naquele momento. 

Herick Teste de Int+Sobrevivencia Diff 8 = 2 Sucessos

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Zmjpcm

Herick andar por longos períodos desenhando e encontrando dezenas de entradas e saídas diferentes. O vampiro voltou e contou mais de 30 saídas que levariam a outros lugares, e percebeu que ainda havia muito a ser explorado pela catacumba. Sua ideia foi boa mas ainda era um tanto vaga. Percebeu que no ponto nomeados por ele 7 & 8 . Havia um grande buraco no qual ele poderia tentar escalar, a hipótese de ali ser o lugar que ele caiu era válida mas mesmo assim ele já não tinha certeza. O lugar era cheio de entradas e saídas. O ponto 32 era o mais fundo de todos, mas não era possível saber se haviam uma saída nos pontos 32 , 33 & 31. O numero de Ratos caiu bastante pois Herick se alimentava diariamente dos animais ali , era difícil para herick caçar um e quando o via ele logo drenava todo o sangue possível, aquela dieta parecia estar deixando Herick cada vez mais fraco e com fome. Ele tentava imaginar se conseguiria subir o fosso das entras 7 & 8, mas era difícil manter o equilíbrio com toda aquela fome. Aos poucos Herick começava a imaginar a possibilidade de entrar em torpor eterno como ele iria sair dali ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Ter Jun 07, 2016 4:26 pm

(Off): Notei que a minha reserva de sangue caiu de 5 para 4. Por que se eu não usei sangue para nada?

A tentativa daquelas serpentes de me envenenar foi tão infantil que eu simplesmente coloquei as mãos nos bolsos do meu sobretudo e olhei calmamente para o trio a minha frente, vendo o que mais iriam fazer.

-- Sábias palavras Filho de Sangue. Você está na metade do caminho para conhecer o enigma de minha alma. Desafio você a entender os meus planos e depois julgar seu eu sou uma marionete de um ser "dinâmico".

-- Você perdeu o direito de propor desafios quando se submeteu a um humano, Elisha. Você caiu de predadora para presa. Você foi o leão que se ajoelhou aos pés do cervo. Sabe, talvez você não acredite em mim, ou ache minhas palavras carregadas de sarcasmo, mas é de forma honesta que eu digo que me parte o coração te ver assim. Já fazia muito tempo que eu não ficava realmente triste com algo. Apesar das diferenças ideológicas, o sangue que corre em nós é o mesmo: o sangue de Malkav. Essa essência nenhum mago pode apagar, pois é a essência de milhares de anos. É minha missão destruir a Camarilla, mas... sinceramente eu gostaria de poder fazer algo para te salvar agora.

-- C4 posicionada e acionada com sucesso. O Altar foi destruído!

Nessa hora minha expressão calma passou para um tímido sorriso. Finalmente... talvez ter exibido essa "pista" emocional não tenha sido boa ideia.

-- Aqui é Dean, eu estou com o restante da equipe. Somos 4 ainda e seguiremos para o ponto onde o Helicóptero do Alpha 4 Caiu, já estamos tendo um ponto de visão, 3 alvos posicionados a 450 metros. Permissão para usar Armas de longo Alcance!!

Minha solidão foi rompida. Meu momento "familiar"...arruinado. Ainda não sabia dizer se gostava ou não disso.

-- Vocês cometeram um erro, Adeus K e então parti deste mundo material um dos últimos resquícios da memoria da Mãe Sombria. O legado do grande pai desaparece a cada seculo em que os filhos de Seth vivem. Preciso acabar com isso logo...

Eu vi Elisha levantar voo e levar consigo a criatura que eu havia derrubado. Ela se distanciava, levando agarrada pelo braço, presa em uma de suas patas enormes. Allen ficava para trás, e ela sussurrou algo em seu ouvido, antes de voar para longe.

Ainda continua covarde e mandando os outros fazer o serviço. Continua agindo como uma anciã...

-- Ela podia ser uma puta da Camarilla, mas era gostosa. E olha agora... -- falava após ela ter partido.

As minhas palavras não pareciam ter efeito em Allen. Ele caminhava na minha direção, estático. Pode parecer estúpido dizer isso ao se referir a um cainita, mas não havia vida nos olhos dele. Era uma casca zumbificada que vinha investindo contra mim.

Eu calmamente peguei a .357 de Allen que estava comigo. Eu a segurei sem apontar para ele, repousando a arma em ambas as palmas, com o cano voltado para a esquerda.

-- Vamos ver... cromada, empunhadura de polímero, cano de 6 polegadas...capacidade de 6 disparos, calibre .357 magnum. É linda, de fato.

Nessa hora meus olhos se voltaram da arma para os olhos dele. Eu o encarava seriamente.

-- Eu passei todos esses anos cobrindo as suas costas. Não sei o motivo, mas além de Annabelle, você era quem eu mais gostava do nosso bando, da nossa família. Eu matei ao seu lado, eu matei por você, e agora você quer trocar soquinhos comigo por causa de um... mago humano? Você sacrificou sua individualidade por poder, ou melhor, pela ilusão de poder...

Uma ponta de ódio passou por mim. Eu segurei a arma pela empunhadura e, apesar de ainda não apontar para Allen, puxei o cão para trás, "engatilhando" a arma, mantendo meus braços apontados para o chão.

-- Você realmente vai me atacar? Bem, então me ataque. Me derrube, Allen, pois se não me derrubar, eu derrubo você. Vamos lá, meu caro... Faça o serviço, e faça direito, porque como você bem sabe eu... desprezo... incompetência...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jun 07, 2016 4:58 pm

- Sempre queremos o melhor para os nossos, e nós estaremos prontos a correr a cada nova notícia que possa nos ajudar a melhorar essa cidade e a vida de seus moradores. Tenha certeza disso. Mas você comentou sobre os colegas que vieram antes de mim, quantas pessoas vieram aqui e o que elas te perguntaram exatamente? - Me aproximo mais do homem e falo sussurrando. - Sou meio que um dos responsáveis por ver se ninguém está tirando o dia de folga num momento como esse, em que uma doença tem se espalhado pela cidade. (Manipulação)

"- Mesmo para um humano, esse cara já se mostrou perigoso... e louco o suficiente para fazer umas sandices por ai..." - Pensava enquanto ouvia a conversa do homem. Externamente, mostrava uma aparente preocupação e solidariedade pela história do cara. "- Não é interessante continuar aqui por mais tempo... esse cara pode surtar a qualquer momento, mas ainda acho que ele poderia falar mais do que realmente acha que pode." - Olho para o fundo do copo, mostrando o cansaço do dia. - Tenho certeza que você fez o que pode, e foi sim um bom pai... mas nós não podemos segurar nossos filhos numa coleira e guiá-los para sempre. - Agora olhava para o homem. - Como falei antes, quero o melhor para os cidadãos de minha cidade. Então vou te dar um conselho como amigo, e por gratidão a sua ajuda. Quando seu serviço acabar, vá atrás de sua filha e leve-a para casa, mesmo que seja a força... Tenho certeza que se vocês conversarem ela pode vir te ajudar aqui no bar. "-Quero muito vê-lo levar um tiro no meio da cabeça para valer pelo que ele fez com minha perna." - Durante toda a conversa, estou atento para que a qualquer movimentação estranha do cara eu possa pegar minha arma e atirar nele.

Após minhas últimas palavras, viro-me e sigo até o lugar em que Keyla e Lars estão. - Parece que nosso rato esteve aqui mais cedo e foi até o bordel em que a Trixx trabalhava. Estou indo até lá dar uma olhada, mas acredito que tem algo de errado com esse velho, mas não sei dizer o que...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Ter Jun 07, 2016 11:39 pm

Herick esbolsava um sorriso .
Pensando
Dormi nunca . desistir não ta em meu vocabulário
Herick arrancava os ossos dos mortos e amarrava
Nas roupas fazendo um tipo de escadas .
Pensando
Nunca vou me dar por vencido . logo logo terei minha vingança
Como dizem a vingança e um prato que se serve frio .
E esse sera um banquete .
Herick voltava pelo mesmo local que o salvo .
Era hora de conhecer o local de seus inimigos
Herick usava a pele de um dos mortos como um rosto
Tipo o maniaco da serra elétrica e usava os trabos dos defuntos
Pensando
Sabá se acham tao espertos .e vao morrer por conta disso .
Tenho de descubri o maximo possível e tomar a identidade de alguem
Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Qua Jun 08, 2016 8:54 am

Amin olhava aquela cena e algumas recordações vinham em sua mente, de quando ele ainda era mortal e adentrou a casa de seu tio que neste instante já era um cainita, ele recordava do instante do abraço e de ter visto a senhora de Ahmed sua adaga que sempre esteve ao seu lado, que agora estaria com Amalik.

"Só tenho uma certeza Amalik esteve aqui, mas onde será que ele poderá está? Sei que tudo estará com ele, mas não deixo de sentir que perdi tudo que Ahmed demorou mais de um século para reunir, algumas coisas com minha ajuda outras em sua jornada já sem minha companhia."

Amin apenas abaixava e pegava um punhado de terra, ele fechava os olhos e se concentrava um pouco, fazia um juramento a todos ali mortos e só então se levantava, a emoção era nítida em sua face, está ali no local onde seu sire foi morto e toda sua falaqi estava, mexia com ele era quase como se por um instante ele voltasse a ser humano de novo, talvez se seu corpo não estivesse morto ele estaria deixando algumas lágrimas rolarem por sua face.
Mas não havia tempo para lamentar o que já aconteceu, era momento de usar aquele sentimento em prol da missão que Ahmed lhe havia confiado que era matar o demônio de Jersey. Ele saia do local de reunião da Falaqi e ia para que o drone o levasse para dentro e então deixava a terra que ainda estava em sua mão cair.

- Trace rota para o local conhecido do demônio não vou mais enrolar em minha missão verdadeira, devo isso a alguém e vou cumprir nem que morra para isso! E rápido, já perdemos tempo demais!

Amin então pegava sua adaga e iniciava sua preparação para o embate (gastarei 2pds para converter meu sangue em veneno) e após um tempo de concentração para usar seus dons ele regurgitava vitae na lâmina (2pds).
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Qua Jun 08, 2016 10:41 pm

O negro se revelava. Uma maldita serpente. Rugall estava no chão e a ligua bifurcada de Austin lhe lambia o rosto.

Sem perder tempo Rugall aumenta sua força e agarra a língua do setita, puchando com toda a sua força. Ele espera que o setita ceda enquanto ele termina de arremessá-lo com as pernas. Dessa forma Rugall tem tempo de levantar, trocando de posiçao com a serpente.

Caso o setita não saia do lugar, Rugall esta preparado para usar a lingua deste para se erguer de pé.

Ele sabe que o setita o atacará. Rugall se prepara para o ataque com toda a vissiscitude que conseguir. Se depender de Rugall, Austin não sairá vivo desta sala.

Rugall precisa destruir Austin, Rugall precisa... Diana está presa, Rugall está preso... Eles tem que sair dali o quanto antes.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jun 09, 2016 2:48 am

Vallek Morton
- PDS 4 /14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

Off: Freak o gasto para a ativação da Insanidade Total foi feita, por isso vc está com um ponto a menos de sangue. 

Havia um sentimento de decepção por parte de Vallek, não era possível entender e sequer ele queria faze-lo. No momento em que a vampira levantava voo um disparo era feito. Provavelmente um atirador de Elite posicionado próximo a mata a uma distancia segura. O tiro era suficiente para derrubar um animal de grande porte. Porem na vampira um pequeno filete quase minusculo escorria pelo seu rosto e algumas gotas ao chão. Um tiro daquele abriria um rombo no peito de um vampiro normal, mas não na Anciã. Ela levantava voo levando a criatura abatida com sigo enquanto Allen e Vallek se encaram. 

Aquele momento chegava a ser nostálgico. Fazia um bom tempo desde de que o vampiro não tinha um momento com o seu passado. William, Annabelle...Mantus. Aos poucos o bando de Vallek havia se tornado nada mais que uma lembrança. Agora ele estava diante de algo que um dia ele chamou de irmão. Allen tinha ainda aqueles olhos do vampiro malkaviano que ele conheceu. Uma sede doentia por armas de fogo. Um grunhido era emitido por Allen enquanto uma baba avermelhada e grossa batia contra o chão servindo de alimento para várias das serpentes no chão. Pelo Comunicador, Vallek não podia responder pois estava sem o capacete mas ouvia os gritos de seus supostos aliados surpresos com a transformação do mato em cobras hostis. O local em que Vallek estava de fato fugia da realidade.  


-- Eu passei todos esses anos cobrindo as suas costas. Não sei o motivo, mas além de Annabelle, você era quem eu mais gostava do nosso bando, da nossa família. Eu matei ao seu lado, eu matei por você, e agora você quer trocar soquinhos comigo por causa de um... mago humano? Você sacrificou sua individualidade por poder, ou melhor, pela ilusão de poder...

As palavras de Vallek pareciam vazias aos ouvidos do Malkaviano, seus passos eram contínuos e sua decisão era cada vez mais firme, os passos do vampiro se assemelhavam a um caminhar doentio de um ser em decomposição. Sua perna esquerda era puxada pois era grande demais para o restante de seu corpo. Os 3 braços porem davam a impressão de uma incrível mobilidade caso ele precisasse escalar ou segurar vários objetos. Logo os dois estavam próximos demais para se encararem. 


-- Você realmente vai me atacar? Bem, então me ataque. Me derrube, Allen, pois se não me derrubar, eu derrubo você. Vamos lá, meu caro... Faça o serviço, e faça direito, porque como você bem sabe eu... desprezo... incompetência...

Allen : - Buuuuuuuuuuuuuu.... AhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahKiahahahahahhahahahahahahaha 

A risada frenética de Allen durava alguns segundos e chegava a ser irritante para quem não conhecia a personalidade excêntrica do vampiro. Allen dobrava os joelhos se sentando em cima do porção de cobras o chão. As víboras não atacam o Malkaviano diferente de como haviam feito com Vallek, elas corriam pelo corpo do vampiro enquanto ele erguia os braços como se brincasse com as mesmas. 

Pelo comunicador Vallek ouvia o andamentos dos grupos em ação. 

Dean pelo comunicador. "Os membros estão se posicionando. Alvo estável e passivo, aguardando momento exato para inicio de confronto direto" 

Algumas luzes de Laser mostravam duas armas de longo alcance posicionadas contra a cabeça do vampiro Malkaviano que não parecia estar preocupado enquanto idolatrava as víboras que deslizavam em sua mão. 

Allen : - Vallek as noites finais estão chegando, o Sabbath estava certo o tempo todo, eles só ainda não sabem onde procurar. 

Flashes intermitentes cobriam levemente o interior da cabeça de Vallek como se a comunicação da Rede Malkaviana entre ele e Allen ficasse mais forte, Vallek via momentos em que Allen estava diante do altar que fora destruído. Uma imagem pálida e espectral saia da pedra lapidada após a invocação de Elisha na imagem. A Pedra servia como parte do ritual de invocação. 

Allen : - Minha mente se desmembrou e muitas partes do meu corpo não aguentaram essa mudança. A realidade tomou formas em minha mente além do que eu poderia aguentar...Nunca imaginei que não fosse aguentar a iluminação do pai meu irmão, o pai de nosso pai está voltando...

Havia uma expressão de dor nas palavras de Allen, uma dualidade entre dor e paz mesclava no vampiro malkaviano. 


Danio Benneti 
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)


Bar Man : - Eu não sei direito cara quantos eram mas eram muitos todos usavam roupas anti infecção , você é o primeiro que está assim , eles coletaram amostras e fizeram perguntas, queriam saber se eu havia tomado algo, ou como funcionava o abastecimento de bebidas e água. Eu expliquei meus sintomas e uma médica me diagnosticou com sintomas de raiva. Eu estou tomando uns remédios mas eu não acho que está dando certo. Acho que vou morrer !

Danio Manipulação + Labia Diff 7 = 3 Sucessos

Danio já estava conseguindo influenciar o homem apenas usando as palavras, buscava as informações pertinentes e se despedia do homem que olhando para o chão obtuso em seus pensamentos sequer notou Danio partir para a mesa. Lars brincava com uma bolinha de plástico arremessando para o ar, estava despreguiçada na cadeia como um homem cansado em uma dia de domingo no sofá. Apesar de estar um tanto relaxada seus olhos fitavam o grupo de drogados que olhavam para ela e faziam gestos obscenos de sexo oral com a boca. Todos pareciam cansados e até mesmo Danio sentia que a noite parecia com o ar bem mais pesado que o normal naquela noite. Um clima estranho que o deixava meio zonzo de tempos em tempos. Ms nada que o deixasse incomodado.

Danio Teste de Vigor Diff 7 = 2 Sucessos

Keyla parecia matutar os planos do bando. Olhava para o mapa de New Jersey e os pontos em Sussex demarcavam uma área de perímetro onde o refugio Anaquista poderia ser encontrado. De fato eles haviam tido um ótimo progresso diminuindo a área de investigação certamente não havia duvidas de que em algum lugar de Sussex havia mais membros da seita escondidos. 

Keyla : - Lars irá com você, será bom ter uma cobertura, evite chamar muito a atenção e o conselho também vale para você sua idiota ! Estamos chegando perto e eu não quero que ninguém saiba disso ! 

Keyla se erguia puxando consigo o mapa. Lars dava uma porrada na mesa que chamava a atenção dos drogados. 

Lars : - Bora Bebê, temos um trabalho a fazer ! - Dizia mandando um beijo para o vampiro La Sombra. 

Lars e Danio seguiam de moto até o bordel na beira da estrada a menos de 10 minutos de viagem. Durante a viagem Lars puxava papo com o vampiro La Sombra. 

Lars  : - Você ainda tem muito o que colher andando com a gente Neófito. Mas vamos deixar uma coisa clara, para que não tenhamos mais atrito entre nós eu proponho um laço de sangue entre nós dois. Se eu vou arriscar meu pescoço que seja pelo menos com alguém que eu tenha certeza que fará o mesmo por mim. Tivemos nossos lances no passado mas ser um cainita é isso mesmo, se você fosse frouxo demais não teria vivido tanto tempo. você tem o que 5 quem sabe 6 anos de existência imortal ? Veja acho que chegamos. 

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Bordel-n-04

Um local como outro qualquer. A primeira impressão um Hotel beira de estrada apenas para uma estada de uma única noite. A Dupla estacionava a moto ao lado de um corvete cinza. O único carro que estava estacionado ali. A vampira então desligava o motor da moto e guardava a chave em seu espartilho negro entre os seios, ajeitava os cabelos mostrando em algumas partes de seu pescoço e costas haviam manchas negras que se assemelhavam a estirpe de uma onça. A vampira usava sua presa esquerda para fazer um pequeno corte no dedo indicador e o levava até a boca do vampiro La Sombra, com um sorriso malicioso ela ofertava mais uma vez. 

Lars  : - Vamos bebê da noite ! Você conhece um jeito melhor de cofiarmos um no outro ?

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jun 09, 2016 9:59 am

Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 5/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)

O vampiro Caitiff estava bem melhor de suas feridas, o tempo que passou ali naquele lugar esquecido serviu apenas para ele descansar e elaborar um plano para o seu futuro. A vingança contra Viper e a ambição de poder eram seus alicerces para a volta a Jyhad e nada poderia impedi-lo. O vampiro usava o que tinha para elaborar uma engenhosa forma de escalar o caminho de volta ao topo. 


Herick teste de Inteligencia + Sobrevivência(5dados) Diff 8 = 1 Sucesso

O caminho pelo qual ele caiu estava localizado no mapa por ele como o ponto 7 & 8 foi por onde el supostamente caiu ali. Tentando fazer o caminho inverso ele escalava por um tempo interminável seguindo por um breu imensurável. Pouco tempo depois a escada de ossos criada por ele se partia e em queda livre o vampiro tentava se segurar inutilmente e prevenir sua queda. 


Herick Teste de Absorção (8 dados) diff 6 = 5 sucessos

O impacto no chão apenas fazia barulho, seu corpo era resistente demais para sentir alguma avaria na queda e o vampiro nem mesmo sentiria dor no momento em que caía, contudo ele estava zonzo. Fraco e com uma incrível necessidade por sangue. Já tinha algum tempo que ele não via ratos ou outra fonte de vitae, talvez ele já tivesse secado toda a fonte de sangue naqueles dias em que passou ou a caçada estivesse se tornando cada vez mais difícil .  


Herick Instinto Diff 8  = 0 Sucessos

O vampiro estava começando a entrar no processo de abstinência por sangue. O vampiro odiava sentir aquilo, perder o controle de seu corpo por estar faminto. Aquilo o faria perder seu foco e o pior deixaria ele preso por ali por ainda mais tempo. Viver ali acabava por se tornar cada vez mais desafiador, como Herick sairia daquele lugar e como ele tentaria conter seu desejo insano por sangue sem perder a sua própria sanidade no processo ?

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa
- Vigor Atual 1


??? Teste de Furtividade Diff 5 = 6 Sucessos
Amin Teste de Percepção + Prontidão ( 6 dados ) Diff 8 = 2 Sucessos
??? Teste de Destreza+Briga Diff 6 = 3 Sucessos

A concentração de Amin surtia como um momento de fraqueza visto por seu agressor. Amin não imaginava que seu Falaqi poderia ainda ter algo ou alguém. Antes que pudesse perceber o vampiro já havia sido derrubado ao chão com incrível velocidade. O corpo de um individuo vestido branco e preto pressionava o joelho contra o pescoço de Amin . O vampiro tinha dificuldades de olhar a natureza de seu agressor mas pelas roupas não havia duvidas. Era Amalik. 

Amalik : - Seus desejos não estão mais vinculados a vontade de nosso pai. Que sua alma bestial receba a misericórdia de Haqim. Pois a minha misericórdia você não terá, assassino ! 

O vampiro deslizava levemente a lamina no rosto de Amin, a imobilização foi suficiente para que o ataque fosse efetivo. Uma pequena linha de sangue escorria pela lamina da adaga de Amalik. Ele era rápido e furtivo como um verdadeiro assassino, mas Amin também possuía essa mesma natureza. 


Amalik teste de FDV Diff 6 = 4 Sucessos
Amin teste de Vigor Diff 6 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Qui Jun 09, 2016 1:00 pm

Amin era surpreendido, achava que no local já não tinha mais ninguém, mas estava errado, Amalik ainda estava lá, e o atacará com ferocidade e uma velocidade que não lhe deixou nem um tipo de reação.

- Amalik sou eu Amin, e não sou um assassino, pelo menos não pelo motivo que me chama assim! Ahmed era meu sire e além disso, meu tio, acha que eu iria trair um laço tão sagrado? Quero vingar a morte dele, mas vou precisar de sua ajuda! Se deseja mesmo me destruir o faça em um combate, somos do mesmo clã e Haqim não nos criou para lutar um com o outro, honre o clã e me permita levar o que sei ao Alamut através de você, seja meu modo de me comunicar com eles!
E se me pegou abaixado foi por está jurando no tumulo de meus irmãos de Falaqi que a morte deles será vingada!


Amin apenas poderia esperar o que Amalik faria, ele não reagiria a nem uma forma de agressão vinda de seu irmão de clã, sabia que estava deixando ser morto, mas isso era seu modo de provar que sua lealdade era ao clã e a ninguém mais.

"Deixarei que ele faça o que for dado como sendo a minha punição, não desejo desonrar a memória de Ahmed manchando com o sangue de um aliado o seu tumulo"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Qui Jun 09, 2016 4:47 pm

(Off): Ah é, pode crer! Esqueci que tinha que usar sangue no nível 5 de Demência. Foi mal!

A informação que eu recebia no comunicador me permitia saber que a distorção da realidade não impedia os soldados de Sanders de ver o que se passava. Quando recebi as últimas palavras e notei as miras surgindo na cabeça de Allen, fiz um sinal com a mão para que não fosse disparado nenhum tiro.

-- Vallek as noites finais estão chegando, o Sabbath estava certo o tempo todo, eles só ainda não sabem onde procurar.

-- O Sabá sempre esteve certo. Você sabia, eu sabia e nunca precisamos sacrificar nada para ter essa certeza. Foi uma tolice, Allen.

Havia uma conexão entre nós que não se limitava ao sangue. Era uma conexão mental. Duas consciências que eram fragmentos da grande consciência interagindo através da grande consciência em si. Eu via o que tinha acontecido, e aquilo só piorava o meu "astral" ainda mais. Era difícil acreditar que logo Allen tinha sucumbido a essa estupidez.

-- Minha mente se desmembrou e muitas partes do meu corpo não aguentaram essa mudança. A realidade tomou formas em minha mente além do que eu poderia aguentar...Nunca imaginei que não fosse aguentar a iluminação do pai meu irmão, o pai de nosso pai está voltando...

-- Aguentar? Sabe, eu era o fedelho do grupo, lembra? Adonis tentou fazer o mesmo comigo, mas eu resisti. É engraçado ver você lamentar, enquanto o fedelho aqui resistiu a esse...humano. Sabe o que somos para Cain e os demais milenares? Nós somos uma praga que saiu do controle. Nós somos os parentes que eles nunca quiseram ter. Cain e os demais estão cagando para nós, Allen. Nós só temos a nós mesmos e vocês abriram mão disso para que?

Eu então dei um longo suspiro, tentando manter a calma e a fluência na fala, sem me exaltar.

-- Seu corpo pode ser mais poderoso agora, difícil de destruir, mas o que você sofreu é um ataque mental mascarado de ilusão de poder. Droga, Allen! E tão difícil entender algo tão simples?! Sua mente é controlada pelo seu espírito, e portanto NADA pode te fazer mal se você não permitir. Foi por isso que Adonis não conseguiu me tomar. Você pode voltar a si. Você pode reverter isso, basta pensar em si, no seu passado e agarrar as suas raízes. Lembre-se de quem você é. Aliás, aposto que quer essa "peça" de volta, não é?

Eu me ajoelhei também e coloquei a arma na mão de Allen, esperando que isso abrisse os seus olhos para a sua essência retornar.

-- Você é o último elo do meu passado. Eu perdi Annabelle, Mantus, William... eu perdi todos que importavam algo na minha existência. Não me faça perder você também. Eu não posso expurgar esse mal que você atraiu para si, apenas você pode. Rejeite isso, Allen. Dê paz a si mesmo, pois senão eu terei que atender o seu chamado, e dar paz a sua alma eu mesmo.

Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Sex Jun 10, 2016 2:11 am

Herick não podia se dar por vencido . ele nunca desistiu
E não seria agora que ele iria
Herick pega o couro dos cadáveres e os ossos entre laçando
Fazendo uma corda de carne e couro de ratos e humanos
E nas pontas garras feitas de ossos .
Eu não posso me defender tenho muito em jogo .quantas
Vezes eu cair .eu vou me levantar não vou me render jamais
Eu vou matar Viper . destruir o sabá . libetar o Cain . e rever alisha
E junto dela erguer um nova era de cainitas.
Herick arremessava a corda com toda sua forca e escalava
Gatos 1 ponto de fdv pra subir . e uso minha potencia pra
Me puncionar pra subir mas rápido .
Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex Jun 10, 2016 11:47 pm

Rugall Salles
PDS 3/10
FDV 2/6
Vitalidade: Machucado  -1 Letal (2 Pds para se curar)
Penalidade -2 Dados em ações físicas (Queda)
Vigor 4
Força 4
Destreza 3
Sentidos Aguçados Ativos



Rugall estava com o sangue a fortificar todo o seu corpo. Uma medida de extrema necessidade de vida. Seus instintos sobressaiam sobre sua logica. Antes que a língua da criatura fincasse em seu corpo Rugal tentava um contra golpe. 


Obs:  FDV gasto para ignorar a dor e outro para um sucesso automático

Rugall Teste de Arremesso(4 dados)+1 Pot+1FDV diff 7 = 4 Sucessos
Austin Teste Resistido Diff 7 = 3 Sucessos
Austin -2 Dados na próxima jogada. 

Antes que a língua atravessasse seu peito o vampiro Tzmisce enrolava a lingua do setita na mão e dava um golpe de judo capaz de derrubar Austin do outro lado no chão. O golpe não foi efetivo como Rugall queria mas lhe deu tempo para que pudesse se erguer enquanto Austin ainda se esborrachava ao chão. O vampiro olhava em volta e percebia Austin parecia querer avisar algo a alguém seu raciocínio rápido apenas o fazia entender que a qualquer momento Diana poderia sofrer uma imensa descarga elétrica por estar nua e molhada com os braços diretamente na corrente. Rugall conseguia alguns segundos enquanto Austin estava aturdido e tentando se levantar. A boca do Setita aumentava seito a boca enorme de um tubarão. 

Austin : - Kyaaaaa, Matem ela !!

O apelo do vampiro ainda estirado no chão só fez Rugall ter certeza do plano, ele olhava para trás e via que tinha acesso a porta e poderia se livrar dali se fosse rápido. Mas como ele salvaria Diana que aos poucos se acordava antes que fosse fritada como uma carne?


Amin El Husseini 
- PDS 1/14
- FDV 5/6 
- Vit - 2 Ferido Gravemente Letal (4 Pds para se curar)

Amin sentia a vingança pungir na face de Amalik, ele era um assassino, não havia piedade em seus olhos. Amin sequer conseguia ver os olhos do Assamita imersos sob um manto branco de ocultabilidade. O vampiro erguia sua lamina para atravessar o rosto de Amin. Sua face deformada e derretida pelo poder metálico da tecnomancia. Agora Amin não passava de um hibrido. Meio metal meio humano. Um ser que jamais seria perdoado pelo vampiro do Alamut. 

Amin escreveu:- Amalik sou eu Amin, e não sou um assassino, pelo menos não pelo motivo que me chama assim! Ahmed era meu sire e além disso, meu tio, acha que eu iria trair um laço tão sagrado? Quero vingar a morte dele, mas vou precisar de sua ajuda! Se deseja mesmo me destruir o faça em um combate, somos do mesmo clã e Haqim não nos criou para lutar um com o outro, honre o clã e me permita levar o que sei ao Alamut através de você, seja meu modo de me comunicar com eles!
E se me pegou abaixado foi por está jurando no tumulo de meus irmãos de Falaqi que a morte deles será vingada!


Amin Teste de Manipulação+Labia(6dados) Diff 6 = 2 Sucessos

Havia algo nas palavras de Amin que acertavam o vampiro Assamita em cheio, por um único segundo ele hesitava com a lamina erguida perante sua face. Amalik não esboçava um único sentimento e Amin estava realmente preparado para servir ao seu proposito seguindo os ideais da Trilha do Sangue. Ao ver aquela lamina erguida contra sua face. A ultima lembrança que Amin El Husseini tinha era de seu antigo e falecido Mestre Distinto Amr Ahemed

Ahmed escreveu:"Quebrar uma palavra de honra dada a um Companheiro de Clã. É como trair a sua própria alma em decadência."

E por fim Amin fechava os olhos ao sentir a lamina atravessar o seu peito frágil com o veneno imposto em seu corpo. Não havia dor, apnas um sentimento de que recebia a punição que lhe era merecida...









Em um Lugar Desconhecido...?

Para o Assamita a vida tinha tido um fim cabível. Traidor ? Talvez. Sua alma havia sido lavada com seu próprio sangue e honra era um dos seguimentos mais importantes que Amin poderia trazer para sua própria seita. O Vampiro esteve ao lado da Camarilla quando caçou o demonio de New Jersey, lutou ao lado de Algozes e teve como recompensa o Amatanto de um Tremere Xerife Ancião. O sangue do Ancião nunca foi tão saboroso com o gosto de um dever cumprido. Amin era um mercenário. Auxilou a Camarilla na caça de um Bispo La Sombra na cidade d eLas Vegas e por mais que ele tenha sido acusado membro da Seita Assim como Al Ashrad ele não o fez. Atuou ao lado do Sabá caçando um primogeno Brujah de nome "O Lobo" Apenas para provar a sí mesmo que não pertencia a seita alguma, sua seita e seus preceitos eram a trilha do sangue. Ajudou o Falaqi de New Jersey diversas vezes para provar sua lealdade . 

Alima Hadad Morta na sua frente e vingada com o assassinato do Tremere que a matou. 
New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Fotos%2BAndreia%2BHorta%2B-%2BBartira%2Bde%2BCordel%2BEncantado4

Auxiliou seu Mestre Distinto Ahmed e aprendeu muito sobre a Trilha do Sangue com o Mestre Distinto Rukh.


Amin teria terminado seu ciclo ? Receio que o destino ainda tinha espaço para um futuro...


Ninho da Águia no Alamut - Dias Atuais. 

Todo vampiro Assamita precisa visitar o grande ninho da águia ao menos uma vez em vida. Amin já havia feito isso no passado há muito tempo. Mas não esqueceria aquele lugar jamais. A lamina em seu peito era retirada. Seu empalamento serviu para leva-lo em carcere como prisioneiro até os confins do mundo em um lugar onde ninguém além do próprio clã saberia como chegar. Um lugar nostálgico para o Assamita. Chamas tremulavam pelos cantos da grande sala na qual estava. O Chão de terra com o cheiro de terra natal, e um clima escurecido com paredes rochosas em cor amarelada devido as estruturas feita de areia condensada. A sua frente estava o grande Trono Negro. Quem diria que Amin um dia voltaria a vê-lo . Da ultima vez que viu o Trono não havia ninguém sentado nele. Era uma honra incrível para Amin ver e estar presente do novo regente do Trono Negro. Ur-Shulgi o Assassino de Jamal e senhor do Clã Assamita. 


Spoiler:

Sua face não demonstra humanidade, na verdade suas expressões alienígenas já havia feito ele deixar de ser um mortal a muito tempo atrás. O Amr Ancião Mestre Supremo das Artes e magia de Guerra estava sentado em seu trono mas sua face não parecia encarar Amin. O Supremo Ancião não possuía orbes oculares e apenas sua presença já deixava o vampiro indeciso de suas ações. Ainda caído ao chão Ahmed olhava para o lado e percebia que Amalik , Rukh , Nar Sephita entre outros membros notáveis do clã estão ali a presenciar a volta do vampiro do empalamento. Nenhuma palavra havia sido proferida mas o vampiro poderia ver que todos sem exceção olhavam para baixo em um gesto de obediência e depressão diante da situação...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jun 12, 2016 1:58 pm

Saio do bar junto com Lars. Uma sensação estranha me persegue de tempos em tempos, eu me sinto meio zonzo. Levo a mão ao rosto, fechando os olhos. "- Que droga é isso?" - Eu pensava. "- Mas nada irá atrapalhar agora, estou muito perto." - Balançava a cabeça, como numa tentativa de me recompor. Do lado de fora a Gangrel subia em sua moto e me vem uma imagem à mente: Ela sentada em cima de meu corpo devorando minha mão. Um certo rancor se apodera de meu ser, olho para o espaço vazio em meu braço onde a mão deveria estar. "- Mesmo sendo um troféu, é por culpa dessa criatura que estou sem um pedaço. Até a fuga com a Trixx teria sido mais fácil se minha mão estivesse aqui. E agora sou colocado em uma missão junto com ela... O que Keyla está pensando?" - Eu preciso que esse dia chegue logo ao fim para poder me "concertar", mas ao que parecia esta seria mais uma longa noite em que não havia a possibilidade de imaginar o que viria a seguir.

Subo na moto e iniciamos nosso percurso. Durante este, a vampira surge com um papo furado e a ideia de formar um Laço de Sangue. "- Quem diabos você acha que sou?" - Fico a remoer pensamentos sobre essa proposta durante o tempo da viagem, mas mantenho o silêncio durante todo o percurso. Olho para a estrada e observo o caminho no qual prosseguimos, sinto o vento bagunçando meu cabelo.. "- Uma das melhores sensações que existe... essa liberdade... a existência..."

Um pouco depois chegamos ao nosso destino. O lugar era normal, nada muito diferente de outras pousadas de beira de estrada encontradas por todo o mundo. Eu desço da moto. "- É aqui que finalmente encontraremos nosso alvo." - Sou retirado de meu rápido exame do lugar por Lars, que rasgava seu dedo com uma presa. O sangue surgia na superfície. Dou dois passos para trás. - Se você não confia em mim, por quê resolveu vir comigo? Podes dizer o que quiser, mas não sou novo, como você disse, a ponto de ser idiota.  - Controlo meu corpo para não deixar transparecer nada em minha fisionomia... neutralidade tanto nos gestos quanto na voz. - Por que você não pediu um pacto entre todo o bando? Veio diretamente a mim com essa história? - Levo minha mão à boca e abro um corte, como o feito por Lars, em no dedo indicador. - Se o problema é confiança, eu que não poderia confiar em você. - Levanto o braço mutilado para ela. - Mas mesmo assim estou aqui contigo para fazer o meu trabalho. - Coloco minha mão à frente, em direção a seu rosto. - Por que não bebes, se é o que achas necessário para continuar nossa missão? "- Da forma que ela é doida, acho melhor me precaver para alguma ação extrema dela nesse momento."
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Ter Jun 14, 2016 3:34 pm

Durante a sua existência, Rugall tomou várias escolhas. Fugiu, se estabeleceu, cresceu, proliferou carniçais, entre outras coisas. Mesmo tão diferentes, suas escolhas tinham um denominador comum, a sobrevivencia.

Com o passar do tempo, alguns detalhes desse conceito de sobrevivencia acabaram mudando e um deles estava à sua frente.

Rugall não poderia fugir e deixar Diana ser executada. Se o fizesse, algo morreria dentro dele. Dessa forma ele expunha uma de suas maiores fraquezas, como uma jugular aberta à fronte de seu oponente.

Mesmo sabendo dos riscos, mesmo sabendo do preço que poderia pagar, mesmo sabendo da fragilidade desta vida que tentaria salvar e talvez da pouca utilidade que ela teria, em vista das dificuldades que o futuro lhe guardava, Rugall salta com todas as suas forças para alcançar os punhos de Diana e libertá-la como fez consigo momentos atrás.

O lado humano de Rugall ainda era muito forte. Rugall espera conseguir salvar Diana, a quem ele poderia chamar de família juntamente com suas outras companheiras. Não seria capaz de vê-la agonizando enquanto sua carne trêmula frita com a corrente elétrica atravessando o seu corpo. Isso seria capaz de levá-lo ao limite... Talvez além, muito além.

Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Ter Jun 14, 2016 7:34 pm

Vallek Morton
- PDS 4 /14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

No fim das contas era incrivelmente impressionante o quanto Vallek tinha evoluído todos aqueles anos. No passado Vallek era meramente um neofito, mas hoje ele consegue perceber que transcendeu em maturidade e poder até mesmo membros mais antigos de seu bando. Allen estava a sua frente deteriorado, enquanto Mantus e Annabelle sucumbiram ao fim pelo poder de degeneração mental causado por Adonis. Aos poucos Vallek percebia que o clã Malkaviano estava se tornando de fato o alvo principal do Mago. A pergunta real era até onde Adonis iria e aparentemente Vallek parecia ser o único malkaviano que ainda havia resistido ao controle do Mago Desperto. 


Vallek Morton escreveu:
-- Aguentar? Sabe, eu era o fedelho do grupo, lembra? Adonis tentou fazer o mesmo comigo, mas eu resisti. É engraçado ver você lamentar, enquanto o fedelho aqui resistiu a esse...humano. Sabe o que somos para Cain e os demais milenares? Nós somos uma praga que saiu do controle. Nós somos os parentes que eles nunca quiseram ter. Cain e os demais estão cagando para nós, Allen. Nós só temos a nós mesmos e vocês abriram mão disso para que?

Allen : - KKKKKK...Ora...Ora pequeno neofito, você realmente era o trevo de 4 folhas de Annabelle, no momento em que você se afastou dela, a vampira pereceu, nós não devíamos ter nos separados isso foi um erro. Mas pra você isso foi bom, você adquiriu experiência neofito e saiu de baixo das asas da belladona. 

Vallek Morton escreveu:
-- Seu corpo pode ser mais poderoso agora, difícil de destruir, mas o que você sofreu é um ataque mental mascarado de ilusão de poder. Droga, Allen! E tão difícil entender algo tão simples?! Sua mente é controlada pelo seu espírito, e portanto NADA pode te fazer mal se você não permitir. Foi por isso que Adonis não conseguiu me tomar. Você pode voltar a si. Você pode reverter isso, basta pensar em si, no seu passado e agarrar as suas raízes. Lembre-se de quem você é. Aliás, aposto que quer essa "peça" de volta, não é?

Allen : - Mas é claro que não é difícil de entender, você acha que eu queria isso para mim ?! Olhe o que eu me tornei !! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 

Os 3 braços Allen eram grandes o suficiente para acertarem o chão com um massivo golpe semelhante a um gorila . Várias serpentes voavam com a pancada e aquilo foi mais que suficiente para o vampiro tomar um tiro certo na testa. Sangue voava se espalhando na face de Vallek por estar próximo o suficiente para ver o tiro pegar em cheio. Allen até que cambaleava mas seu poder regenerativo estava atuando quase que imediatamente e fechando o naco de carne que se formou em sua nuca. 

Allen : - A Cavalaria chegou !!! Você está com eles não é ? Quem está do lado de quem Vallek ? Quem se tornou uma marionete de quem ? Você está atrás daquela Puta chamada Laura ? Huhahauhauhah ! Ela e Elisha são apenas uma agora ! Eu vi a maldita se tornar uma bolsa de carne gigante enquanto Elisha devorava a carne daquela vadia. Adonis pode fazer com que não exista mais qualquer tipo de limite entre o real e o inimaginável. 

Vallek Morton escreveu:
-- Você é o último elo do meu passado. Eu perdi Annabelle, Mantus, William... eu perdi todos que importavam algo na minha existência. Não me faça perder você também. Eu não posso expurgar esse mal que você atraiu para si, apenas você pode. Rejeite isso, Allen. Dê paz a si mesmo, pois senão eu terei que atender o seu chamado, e dar paz a sua alma eu mesmo.

Vallek então se aproximava de Allen e lhe entregava a arma que um dia foi dele. Era obvio que aquilo teria um significado enorme para Allen e estava escrito em sua face surpresa ao ver o gesto do vampiro malkaviano.

Allen : - Vallek meu camarada, Elisha não vai desistir até encontrar Caim, ele não é uma lenda e ela está mais próxima do que você imagina. Prepare-se para o pior... A Gehenna está próxima. 

Nada mais foi dito por ele . A criatura se impulsionou seu corpo com incrível rispidez o que lhe  rendeu vários metros. Tiros ecoavam na tentativa de abate-lo mas era em vão. Vallek observava Allen fugir em direção floresta a dentro. 

Comunicador "Aqui é Dean. O alvo está escapando. Repito está indo para a floresta Sr. !!"

Comunicador "Sanders na escuta, abater o alvo é prioridade, façam formação e esperem o alvo sair da floresta em posição "


Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 4/7 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)

O caminho era árduo mas Herick persistia mais do que antes, era difícil para ele enxergar ou se pendurar mas com um pouco de inteligencia e habilidade ele tentava várias e várias vezes. 

Teste de Força + Esportes Diff 8+Potencia 4 = 7 Sucessos
Teste de Destreza + Esportes+1FDV  Diff 6  = 4 Sucessos
Teste de Destreza + Esportes  Diff 6  = 2 Sucessos
Teste de Destreza + Esportes  Diff 6  = 3 Sucessos
Teste de Destreza + Esportes  Diff 6  = 3 Sucessos

Não havia sido um percusso fácil. Horas se passavam desde de que ele havia iniciado a escalada e por mais que ele pensasse em desistir algo impedia que o fizesse. A vontade vinha de dentro, quando ele estava a ponto de cair ele usava a sua potencia para alavancar seu corpo em direção ao topo e isso o fazia ganhar ainda mais metros. Já havia se passado horas e mais horas de escalada quando finalmente o vampiro podia observar o topo com alguma luz. Ele finalmente havia conseguido fazer o caminho de volta da queda e percebia que estava de volta aos corredores do hotel Jewel Palace. Chegava a ser um tanto nostálgico estar ali. Era uma pena perceber que tudo o que um dia foi da camarilla hoje estar nas mãos da seita sabbath. Apesar de tudo o vampiro se lembrava muito bem como era a estrutura do antigo Jewel palace. 

Estrutura do Jewel Palace
Spoiler:
 
OFF: Lembrando que essa estrutura citada era de como era ANTIGAMENTE o Jewel Palace

Herick estava no prédio 1 em um corredor da area de serviçais e empregados do antigo condomínio. As paredes e o revestimento estavam completamente iguais. O vampiro dava uma rápida vistoria nas áreas das proximidades e percebia a seita sabbath ainda mantivera o luxo e o requinte usado pela seita da Camarilla mas a maioria dos quartos estavam vagos e o vampiros da seita sabbath costumavam dormir de forma mais comunitária. várias pessoas em um único quarto. Sair para qualquer um dos outros prédios ainda era complicado e isso poderia expor significativamente a presença do vampiro. Herick então preferiu se manter oculto no prédio 1. 


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Qua Jun 15, 2016 12:02 am

Herick anda furtivamente entres os lugares.
Iria estudar cada um dos abrantes do local .
Ver a rotina do local e o que cada um fazia . O que
faziam nas horas vagas .
Onde deixavam o sangue .
Ele fazia um estudo minucioso pegando assim
A rotina .
Pra depois usar isso ao seu favor .

Pensando
Tenho de me manter calmo ,não posso por tudo
A perde agora .
Tenho de me fortalecer nem que eu tenha de tomar
Sangue desses sabá desprezíveis .
Como podem infectar  tudo por onde passam .
Malditos .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qua Jun 15, 2016 7:02 am

Danio Benneti 
PDS 10/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)


Danio escreveu: - Se você não confia em mim, por quê resolveu vir comigo? Podes dizer o que quiser, mas não sou novo, como você disse, a ponto de ser idiota. Por que você não pediu um pacto entre todo o bando? Veio diretamente a mim com essa história? 

Lars aproveitava o dialogo do vampiro para avaliar um pouco o local. Caminhava chutando a terra do chão em um gesto de impaciência. 

Lars : - Ahhhhh neofito, não faça drama, parece um daqueles frescos da Camarilla!  Não se faça de cego ou eu arranquei seus olhos também naquela noite ? Somos um bando agora queira você goste ou não. Seremos "Mano a Mana" (Sotaque Espanhol) por um bom tempo ou quem sabe até um de nós morrer. Os bandos são assim, esse é o melhor jeito de se manter vivo, nós somos fortes neofito mas somos ainda mais fortes quando estamos unidos pela causa !

Os olhos de Lars tomavam uma tonalidade completamente avermelhada, maldosos e típicos da natureza gangrel. Para manter um pouco a discrição ela colocava um par de óculos escuros da moto e continuava a conversa. 

Danio escreveu:- Se o problema é confiança, eu que não poderia confiar em você. - Levanto o braço mutilado para ela. - Mas mesmo assim estou aqui contigo para fazer o meu trabalho. - - Coloco minha mão à frente, em direção a seu rosto. - Por que não bebes, se é o que achas necessário para continuar nossa missão? 

Antes que Danio pudesse terminar de falar a vampira impulsionava seu corpo contra o do vampiro La Sombra em um ataque surpresa, ela era rápida o suficiente para não dar brechas para o vampiro tomar uma reação, em um segundo ela estava com ele contra a parede com suas presas fincadas em seu pescoço a saborear o sangue do vampiro La Sombra. Contudo não duraria muito tempo, mesmo que aparentemente ela estivesse gostando ela empurrava o vampiro contra a parede do bordel enquanto lambia os lábios que escorriam sangue de Danio. 

Lars : - Desculpe por isso, queria provar um "pouco" mais de você outra vez !  

Naquele momento Danio podia se lembrar que aquela era a segunda vez que Lars havia tomado de seu sangue e possivelmente a vampira estava ficando viciada no sangue de Danio. Isso explica o modo mais cooperativo que Lars estaria tratando o La Sombra. Mesmo assim ela aproveitava o momento em que Danio estava indefeso e surpreso para espremer o dedo cortado onde saía mais liquido sanguíneo de sua mão. Se aproximava mais uma vez de Danio colocando sua fresca de sangue no rosto do vampiro La Sombra. 

Lars : - Ora vamos Bebe ! Você não vai me negar isso vai ??
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 15, 2016 12:52 pm

Enquanto falo percebo que a Gangrel não presta a menor atenção, ela parece somente querer encontrar o Caitiff e sair logo dali. Ah! Como eu estou enganado. Após um rápido sermão sobre o como o bando é importante, Lars pula em minha direção. Os seus olhos antecipam o que está por vir. A loucura de sua essência se mostra no vermelho daqueles olhos. Infelizmente não há tempo para resistir, e eu já sabia disso, a forma como entrei no bando já havia me indicado que eu não sou nada se comparado a força e velocidade que ela possui.

Por um momento estou vendo o que estaria para acontecer, no outro sinto a parede em minhas costas, suas presas cravadas em meu pescoço e sangue sendo retirado de meu corpo. Não consigo descrever o que sinto, uma mescla de sensações me vêm àquele toque. A vontade de fugir se soma a algo que parece "bom". Minha mente retorna ao momento em que meu Senhor me transformou. O primeiro gole. Eu poderia ficar ali, não havia como sair... Até que ela consegue controlar-se e me solta. Fico encostado na parede sem reação quando me vem a lembrança: "- Essa é a segunda vez... eu preciso tomar muito mais cuidado com ela, pois fisicamente ela é extremamente superior."

Volto meu olhar para Lars. Ela havia se aproveitado de minha surpresa... descrença... para abrir novamente um corte em seu dedo, esperando que eu bebesse dele. O sangue surge novamente na superfície. Naquele momento, mesmo que eu não aceitasse o sangue, ela provavelmente enfiaria o dedo no fundo de minha garganta. "- Então por quê não continuar com a brincadeira e ainda devolver o que ela acaba de fazer comigo?"

Seguro a mão de Lars enquanto olho para o sangue que sai de seu dedo. - É verdade, somos como uma família agora, não? - Uso o braço esquerdo para apoiar a mão que estava segurando, entre meu braço e ante-braço. Passo o meu braço direito por cima de seu ombro, retirando o óculos e segurando no pescoço dela. Olho no fundo de seus olhos. - E como família temos os mesmo direitos. (Manipulação+1FDV) - Levo minhas presas até o seu pescoço e bebo da mesma forma que ela o fez comigo.

Se ela tentar se afastar, um músculo mexer diferente do normal, aproveito que estamos de frente um para o outro, com os olhos se encontrando e dou o comando - Pare. (Dominação), enquanto utilizo-me de minha rapidez (1PS) para cavar meus dentes em seu pescoço.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Qua Jun 15, 2016 2:33 pm

-- Vallek meu camarada, Elisha não vai desistir até encontrar Caim, ele não é uma lenda e ela está mais próxima do que você imagina. Prepare-se para o pior... A Gehenna está próxima.

Vê-lo se deslocando e fugindo mais uma vez me fez voltar para a "realidade". Eu podia sentir as sutilezas nostálgicas que aquela conversa provocava no meu astral, e ao sentir o ar se deslocando com o impulso que ele fez para escapar pude apenas soltar um longo suspiro, antes que meu semblante voltasse a assumir uma feição melancólica.

Por favor, Allen... Lembre-se de quem você é. Reverta isso!

-- Aqui é Dean. O alvo está escapando. Repito está indo para a floresta Sr.!

[color=blue]-- Sanders na escuta, abater o alvo é prioridade, façam formação e esperem o alvo sair da floresta em posição.

-- Esperem! Me escutem: Allen é uma vítima de tudo isso. Ele não é o nosso inimigo. Ele poderia ter sido uma ameaça, mas escolheu não ser. Eu ainda não desisti de salvá-lo e fazê-lo voltar ao normal, portanto deixem ele em paz. O que eu quero dizer é: Elisha, a criatura voadora que é a responsável por tudo isso. Está me entendendo, Sanders? Se não pegarmos ela e destruirmos o que restou dela, não será apenas Nova Jersey que será riscada do mapa... Elisha é o alvo, e não Allen.

Toda aquela situação me causava consternação. Eu sempre me envolvi nas piores merdas, nas mais intensas batalhas e isso nunca foi problema para mim, mas agora a questão era diferente. Gehenna... ou ao menos o princípio dela. Ninguém está preparado para isso. Ninguém mesmo...

-- Sanders, quando puder venha falar comigo. Há coisas que você precisa saber sobre as motivações de Elisha. Por agora, é bom que saiba que você vai precisar dos seus melhores e mais poderosos recursos se quiser sobreviver.



Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex Jun 17, 2016 8:13 am

Rugall Salles
PDS 3/10
FDV 2/6
Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)
Vigor 4
Força 4
Destreza 3
Sentidos Aguçados Ativos






Hesitar e fugir não era mais uma escolha para Rugall. Sua mente raciocinava no resultado de correr mais uma vez. Naquela noite ele faria ao contrário, Austin estava a se recompor, se erguia da queda e de forma impressionante reconstituía a carne de seu corpo aos poucos alterada por Rugall. Será que ele também saberia manipular a carne ? Para o vampiro Tzmisce aquele era o único momento em que ele tinha para salvar Diana. Com todo o vigor que ele tinha, suas mãos partiam o frio metal que prendia a mortal, Rugall usava a força de sua potencia para partir a algema fazendo um enorme barulho, um clarão irrompia na sala e Rugall era arremessado por vários metros contra a parede. 

Rugall Teste de Absorção Vigor (4 dados) Diff 6 = 3 Sucessos

Seu corpo estava quente e com dores, não havia sido o suficiente para carboniza-lo a sí mas como estaria a situação de Diana ? Será que ela estava bem ? 

A moça estava caída do outro lado da sala, os ouvidos de Rugall doíam de forma impressionante. O estardalhaço havia sido muito alto para os sentidos aguçados do vampiro, ele estava zonzo mas fazia o sacrifício necessário para se aproximar de sua amada amante. Cambaleava com a mão na testa tentando se aproximar, a moça estava caída ao chão com o corpo nu e desorientada. Sua respiração estava precária, mas o tato fora do normal de Rugall ainda podia sentir que ela estava respirando muito lentamente, o coice do choque foi mais forte na carniçal. 

Austin : - Que lindo Anton, voccccê está messssmo preocupado com ela não é Shhhhzz ? Nirrhtak irá caççççar você e esssssa vadiazinha até o ultimo dia de ssuassss vidassss ! - Austin já não possuía mais uma fisionomia humana sua face era doentia e monstruosa com uma imensa língua bifurcada. A impressão que Rugall tinha era que Austin estava tentando força-lo a ter ainda mais medo, seus olhos estavam avermelhados e seu aspecto assombroso começava a faze-lo acreditar que a saída ali seria apenas um adiamento. Nirrhtak nunca deixaria Anton em paz. E unica saída seria a morte de um dos dois...

OFF : Rugall está sob influencia do olhar aterrorizante o que subtrai -2 dados em suas paradas de dados. Você pode gastar 1 FDV e fazer um teste diff 8 para tentar anular por um turno esse efeito. 


Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 5/7 (Recuperado com a natureza Solitário)
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Presença Invisível Ativa 

O vampiro usava o poder sobrenatural que desenvolveu para se manter oculto nas sombras, não era muito habilidoso mas era o suficiente para se manter mesclado no escuro e nas entre linhas da sociedade Sabbath. 


Raciocínio + Furtividade (5 dados) Diff 5  = 2 Sucessos
Percepção + Investigação (4 Dados) Diff 6 = 1 Sucesso
Percepção + Investigação (4 Dados) Diff 6 = 2 Sucessos

Averiguou os andares de baixo onde os caitiffs costumavam ficar e percebeu que ali acabou por se tornar o local mais aglomerado de vampiros, eles realizavam reuniões e seus jogos estranhos. O alarde era alto ali então Herick para manter a furtividade e a discrição não pode avançar por aquele espaço e obter mais informações. 

O vampiro então aproveitou para seguir pelos andares superiores, descobriu que o estoque de sangue era localizado nas antigas Marinas, humanos vivos e acorrentados viviam feito escravos e serviam unicamente para a manutenção de sangue dos vampiros que residiam no local.   escutou a conversa de dois vampiros um cabeludo negro rasta e outro de óculos escuros careca e feio. Os dois falavam sobre um prisioneiro em especial que estava localizado na sala Espelho Branco do segundo andar. Aparentemente o prisioneiro era um vampiro da camarilla pois estava sendo acoitado e se não cooperasse morreria antes da próxima noite. 

Herick tinha um pouco de dificuldades em obter informações apenas ali mas aproveitando o tempo que passava o vampiro acabou por descobrir através de um homem alto com uma armadura dourada semelhante a um centurião, seu aspecto era bruto e gigante exatamente de sua altura. Descobriu através de uma conversa entre ele e outros vampiros que alguém havia invadido o centro de comando do Sabbath e que eles estavam em estado de alerta. Subitamente Herick observava que os vampiros começavam a patrulhar os quartos e locais propícios de esconderijo. Herick não conseguia mais buscar informações e precisava tomar muito cuidado para que não fosse descoberto. 


OFF : Pelos seus sucessos essas foram as unicas informações que vc pode obter.  


Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Sex Jun 17, 2016 2:03 pm

Obs: Beau desculpa a demora tive um contratempo de saúde que você já tem conhecimento mas só pra manter o habitual rsrs.

Amin voltava de um sonho ao qual viu seus atos mais recentes ali diante dele, achava que era o momento de sua morte quando sentiu a lâmina de Amalik atravessar seu peito, a dor que deveria ter sentido não foi nada diante de saber que Ahmed havia partido, ele já não era humano, havia abandonado qualquer traço do que já foi um dia, mas era algo maior do que sentimentos humanos era uma ligação entre criador e criatura, talvez apenas isso pudesse explicar o que fora sentido, visões do que já havia feito lembranças ou talvez sua alma revivendo cada instante, quem sabe, a morte é algo estranho, nem mesmo ele que já havia morrido uma vez sabia como era.


Amin então voltava, ele sentia um cheiro familiar antes de ter condições de abrir os olhos, e quando o faz tem a visão de quando começou, ele podia vê o Trono Negro agora ocupado por ser dono Ur-Shulgi, as lembranças de quando Ahmed o levou até lá pela primeira vez surgiam com força ele quase conseguiu sentir a presença dele ali, mas suas lembranças deveriam ficar para outro momento, ele sabia que existia um grande proposito em sua viagem até a terra natal e não seria reencontrar os parentes e ter um churrasco de domingo.

Ele não falava nada e nem tão pouco ousava levantar a cabeça, ele se ajeitava, mas permanecia no chão quase de joelhos, cabeça baixa e só olhava para o lado, sua posição agora já não era mais a de um assamita que tinha status no clã, mas sim de quem tinha que provar ao qual o seu valor, o seu grande valor, esperava que algo lhe fosse dito e quando nada era pronunciado ele apenas fechava os olhos e quase como um humano puxava o folego antes de fala em uma situação estressante.


- Sou Amin el-Husseini filho de Haqim criado e ensinado por Ahmed el-Husseini, já estive aqui outrora em um momento mais glorioso para mim, chegava como um recém nascido para o clã e para a noite, e após muito trabalhar meu corpo e minha mente pude sair como um Assamita, clã que faço parte com orgulho, tive que me sujeitar a esta humilhação para não ser destruído e o que havia descoberto se perdesse Amin fazia uma pausa para que seu estado fosse visto, ele sabia que já era de conhecimento de todos ali a sua condição, mas fazia parte do que ele planejava para tentar mostra sua real intenção. - Quando estava na busca pelos restos do caçador de Jersey dentro dos muros da camarilla acabei adentrando em uma biblioteca dos sujos tremeres e encontrei um livro interessante sobre como eles desenvolveram a magik que roubaram de nos, e acabei abrindo um portal para um lugar estranho tudo era feito de metal, seu sol não queimava quando estava exposto a ele, e acabei sendo capturado por um drone que me levou para um lugar, ao qual pelo livro era onde teria o portal de saída daquele lugar, mas antes tive que destruir um drone que me pareceu ser de combate em terra, e no final havia uma maquina parecia com um grande computador, porém pensava de forma livre e que me ofereceu a saída porém eu deveria ajuda-lo a reduzir o número de outros iguais a mim, era morrer e tudo que descobrir ser destruído ali ou volta e contar o que sabia, além de usar tudo que eles poderiam fornecer para ajudar o nosso clã, tenho como saber onde alguém está, mas ao retorna a minha Falaqi encontrei apenas seus túmulos, Amalik achou que eu havia feito aquilo e tentou destruir minha existência coisa que eu mesmo já havia imaginado fazer ficando para admirar o nascer do sol, mas jurei ali diante dos restos dos meus irmãos que iria vingar a morte deles. Amin fechava as mãos com toda a força que podia naquele momento.
- Não sou mais um humano, porém a ligação que existia entre mim e Ahmed superava a barreira da humanidade, era uma ligação sagrada entre sire e criação, nos mantivemos mais tempos trabalhando juntos do que qualquer outro assamita e seu sire, e sua morte me faz desejar matar quem o fez, por favor me deixem ter esse momento, e não sei se podem, mas desejaria como um pedido de quem a tanto tempo serve ao clã e deseja continuar servindo, saber se existe um modo de me livrar deste elo que me liga a essa abominação, não desejo ter minha aparência de volta, apenas não ser mais um deles ou meio, pois minha lealdade é plena ao clã!

Amin após fala baixava a cabeça em sinal de respeito, ele sabia que ter falado era de certa forma ir contra Ur-Shulgi e os demais notáveis ali presentes, mas seu silêncio não iria lhe defender, ele fechava os olhos e assim permanecia.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Sáb Jun 18, 2016 10:16 pm

herick ouvia atentamente
Queria que vc tambem estivesse ouvindo isso , você saberia  melhor o que fazer .
Tenho de ver quem é esse que ta preso talvez ele me ajude de um jeito ou de outro .
mas tenho de me manter oculto ainda .
me manter longe da multidão me esgueirando , Elisha cade vc ? Como vc ta ?
minha mente esta cheia de perguntas , to tão confuso e cansado .
tenho de achar alguém pra me alimentar .
nem pra aparecer um desavisado .
herick continuava se esgueirando pela escuridão fazendo um reconhecimento pelo local e indo onde se encontra o prisoneiro , para obter mas informação .

Twisted Evil  Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom Jun 19, 2016 9:33 pm

Danio Benneti 
PDS 13/14
FDV 4/6 (Natureza competidor)
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)

Danio ainda estava se recuperando do estase de ter Lars o possuindo quando inesperadamente percebe que ela quer completar o laço com seu próprio vitae. O liquido avermelhado era suculento aos olhos do La Sombra e por esse motivo as palavras de Danio saíam mais como um apelo do que como um pedido. 


Danio Teste de Manipulação+Empatia(7 Dados)+1FDV Diff 5 = 5 Sucessos

Danio escreveu:- É verdade, somos como uma família agora, não? E como família temos os mesmo direitos

Pouco a pouco o vampiro iria ganhando espaço enquanto percebia que estava conquistando e partindo a barreira da agressividade da vampira Gangrel. Logo ele estaria afundando suas presas no pescoço macio de Lars. Havia uma camada mais resistente devido a fortitude mas os músculos da vampira logo relaxavam ao sentir as presas afundarem sobre a pele de seu corpo. Lars parecia cada vez mais a vontade e apreciando o momento, ela era rude mas ao mesmo tempo prazerosa. Segurava com força o cabelo La Sombra com a mão deslizando da nuca até o pescoço enquanto puxava a cabeça do vampiro ainda mais a favor do seu pescoço. Com a outra mão ela deslizava os dedos sobre o peito de Danio enquanto gemia profundamente aproveitando cada segundo de prazer proporcionado pelo vampiro ali mesmo no estacionamento do bordel enquanto o gemido de ambos era ocultado pelo som abafado da musica que tocava no interior do estabelecimento. Danio sentia o sabor do sangue de Lars o prazer orgástico de roubar o vitae que ela possuía.  

Vallek Morton
- PDS 4 /14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

Vallek escreveu:
-- Esperem! Me escutem: Allen é uma vítima de tudo isso. Ele não é o nosso inimigo. Ele poderia ter sido uma ameaça, mas escolheu não ser. Eu ainda não desisti de salvá-lo e fazê-lo voltar ao normal, portanto deixem ele em paz. O que eu quero dizer é: Elisha, a criatura voadora que é a responsável por tudo isso. Está me entendendo, Sanders? Se não pegarmos ela e destruirmos o que restou dela, não será apenas Nova Jersey que será riscada do mapa... Elisha é o alvo, e não Allen.

Sanders Comunicador escreveu:Eu não tenho tempo para sentimentalismo vampiro Vallek. Nós estamos aqui para acabar com vampiros manipulados por Adonnis eles não podem continuar existindo isso será um erro !!!

Apesar de sanders estar sendo influenciado diretamente por Vallek, o malkaviano poderia sentir que o raciocínio do homem lutava entre o sentimento e a logica. De outra fora Sanders já teria iniciado um embate contra Allen e considerar as palavras de Vallek ele ainda não tinha o feito. 

Segundos depois a equipe se reunia com Vallek, ainda haviam 5 soldados restantes do total dos outros grupos, dois Drones não tripulados sobrevoavam os céus da floresta e do pomar onde Vallek estava próximo ao piomonte de New Jersey. 

Vallek escreveu:-- Sanders, quando puder venha falar comigo. Há coisas que você precisa saber sobre as motivações de Elisha. Por agora, é bom que saiba que você vai precisar dos seus melhores e mais poderosos recursos se quiser sobreviver.

A Tensão apenas aumentava a cada segundo Dean preparava os homens armados seguindo as ordens de Sanders, eles se posicionavam de forma organizada a um cobrir o outro com armas potentes desde A4 até lança granadas M79. 

Dean Ao Comunicador escreveu:Dean na escuta equipe posicionada, somos 5. Artilharia pesada e mediana,  temos fosforo branco, granadas de luz e uma TNT . O Apoio Aereo se limita a dois Drones e um Veiculo de transporte chegará em 2 minutos.  Aguardo resposta. 

Sanders Ao Comumicador escreveu:Não posso arriscar mais homens ,  eu estou em posição para o uso massivo da esfera da matéria . Envie um Drone para rastrear os passos da vampira voadora Code Nome Elisha

Pelo visto o dever de destruir Adonis e seus asseclas obrigava Sanders a contrapor as palavras de Vallek, o vampiro precisava ser realmente convincente se quisesse impedir o grupo posicionado de agir contra Allen e aparentemente Sanders usaria todo seu arsenal contra o vampiro...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Seg Jun 20, 2016 10:11 am

Rugall se mantém entre Diana e Austin. Embora esteja com dores, isso não é suficiente para derrubá-lo e ele se mantém firme. A visão de Diana lhe causa um sentimento de ternura misturado com alívio. Ela está muito ferida mas está viva.

Em seguida Rugall se vira para Austin, se interpondo para proteger Diana.

Austin : - Que lindo Anton, voccccê está messssmo preocupado com ela não é Shhhhzz ? Nirrhtak irá caççççar você e esssssa vadiazinha até o ultimo dia de ssuassss vidassss !

A forma que Austin começou a tomar e seus olhos brilhantes atingem Rugall e tentam subjugar sua essência e intelecto, porém Rugall é um Dragão. Uma serpente nunca conseguiria amedrontar um Dragão. Mesmo assim, Rugall se mantém acuado e na defensiva. Ele sabe das artimanhas de Austin e pretende esperar que este o ataque ou abra a guarda.

olhar aterrorizante - 1 força de vontade, diff 8, 2 sucessos

Se colocando em forma defensiva, uma das mãos fica atrás, como uma forma instintiva de proteção para a Diana, mas ao invés disso, Rugall utiliza esse pensamento para ocultar a projeção da estrutura óssea de seus dedos, formando pequenas lanças em suas mãos. Ele espera que Austin ataque e irá tentar um último movimento desesperado para empalá-lo no coração.

Um arrepio subia pela espinha de Rugall. A ansiedade e o medo lhe batiam as portas mas Rugall não se deixaria dominar por emoções baixas como essas. Mesmo assim ele se preocupava. Rugall sempre teve uma força de vontade acima do comum, mas os últimos acontecimentos o sugaram demais. Para piorar, sua reserva de sangue estava baixa e tinha que defender a si e Diana.

Mas que se dane - Pensa Rugall. Não derrotar Austin significa perder Diana e muito provavelmente ser destruído. Assim Rugall utiliza um pouco do que ainda restou de seu sangue para melhorar sua agilidade, para não errar o golpe em Austin.

As garras lhe trarão uma facilidade para atravessar a caixa torácica e empalar o coração de Austin, mas ele também pretende utilizar a vissiscitude para facilitar o movimento, amolecendo os ossos de Austin e diminuindo a dificuldade de trespassar suas defesas naturais.

Rugall está certo de que Austin o atacará ou tentará fugir pela porta. Seja qual for a ação de Austin, Rugall irá paralisá-lo e o destruirá de uma vez por todas.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Ter Jun 21, 2016 12:50 am

--Eu não tenho tempo para sentimentalismo vampiro Vallek. Nós estamos aqui para acabar com vampiros manipulados por Adonnis eles não podem continuar existindo isso será um erro !!!

Filho da puta...

-- Ei cabação, o que eu estou tentando dizer é: acabe com Elisha e os demais voltarão ao normal. Não seja burro, Sanders.

Na verdade eu não tinha certeza disso, mas não importa. Eu não vou desistir tão fácil de salvar Allen.

-- Dean na escuta equipe posicionada, somos 5. Artilharia pesada e mediana,  temos fosforo branco, granadas de luz e uma TNT . O Apoio Aereo se limita a dois Drones e um Veiculo de transporte chegará em 2 minutos.  Aguardo resposta.

Eles agora apareciam com brinquedos mais interessantes. M79... por que diabos não me deram uma dessas? Blargh... malditos. Pelo menos entenderam a parte de "usem seus melhores recursos".

--Não posso arriscar mais homens ,  eu estou em posição para o uso massivo da esfera da matéria . Envie um Drone para rastrear os passos da vampira voadora Code Nome Elisha.

Eu começava a me sentir incomodado com o pouco sangue que restava no meu organismo.

-- Cadê a garota atiradora e a porra do piloto, o tal Harris?! Eu... é sério, eu preciso me alimentar, ou ficarei imprestável para ajudá-los nessa luta.

Eu precisava de um humano, uma criança que fosse. Eu queria sangue.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos