Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

+2
mitzrael
Shirou
6 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Ter Jul 05, 2016 9:07 am

Rugall não sabia o que fazer. Não conseguia enchergar mais nada. A risada de Nirrhtak ecoava como se uma multidão o envolvesse, rindo com uma insanidade alucinante e faminta. A sensação que tinha era como se estivesse preso em uma masmorra, vendado e pendurado, com criaturas saídas de um pesadelo rodeando seu corpo, se aproximando vagarosamente para devorar sua carne.

Ferido, faminto e com sua força de vontade severamente abalada, Rugall sabia que estava perdido. Quaisquer que fossem as intenções de Nirrhtak, Rugall sabe que só podem sair idéias grotescas e cheias de pavor e dor daquela mente doentia.

Nirrhtak, eu me rendo. Não há a necessidade para perder seu tempo e recursos. Você me queria aqui, você conseguiu. Não há porque continuar resistindo.

Rugall iria se render, porque parece ser o mais inteligente a se fazer. Perder esta batalha e salvar um pouco de suas forças para a próxima batalha. Rugall ainda pensa em suas meninas e procura reavê-las o quanto antes. Terminando esse joguinho o mais cedo possível parece ser uma saída para tal.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Ter Jul 05, 2016 3:01 pm

Vallek Morton
- PDS 8/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

Enquanto Sanders e Dean cuidavam dos mortos e feridos, haveria um espaço de tempo para Vallek refletir tudo o que havia acontecido. Elisha e Adonis pareciam ter fundido sua mentes ou quem sabe Adonis conseguiu usar o corpo de Elisha para libertar sua mente de alguma maneira. O conhecimento sobre magia de Vallek não era muito extenso mas ao observar o modo como ele(a) havia dado vida as arvores e a grama de maneira completamente estranha e enigmatica, dava a entender que os poderes do mago iriam além de sua compreensão. Mas nesse momento o malkaviano pensava no poder da tecnocracia, não havia se aprofundado mas sabia que Sanders tinha uma obsessão pela caça ao mago. Aqueles "brinquedinhos" eram interessantes. Uma arma que funcionava com o pensamento e que disparava com um simples pensamento ! Isso dava muitas possibilidades ao vampiro.

Vallek Teste de Int + Ciencias Diff 8 = 1 Sucesso.

 
Aquela arma não possuía um gatilho,  isso explica muita coisa. Ele mirava e seguia os conselhos de Sanders. Ele podia sentir que nos primeiros minutos que nada acontecia. Isso frustrou o vampiro enormemente. Mas que dica fajuta foi aquela de Sanders ? Era impossível sequer realizar qualquer movimento com a mente. Por um momento vallek podia imaginar que aquilo só se passava de uma zombaria de Sanders, não fazia muito sentido o carniçal brincar com uma coisa daquelas em um momento como aquele. A cabeça de Vallek começou sim a doer mas foi de impaciência e inquietude. Sanders já havia despachado todos pelo vórtice, ele tinha uma arma cilíndrica que protegia todo seu ante braço e  ele tinha quase certeza que Sanders o usada com maestria. Era impressionante ver o carniçal humano usando todos aqueles dispositivos facilmente. O Transponder como vortice. Logo estavam apenas Sanders e Vallek . Dean e o Chicano já haviam adentrado no portal depois do socorro aparecer. Sanders Gritava avisando.

Sanders : - Vamos ! Temos uma missão a cumprir . Ou vai ficar ai ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Qui Jul 07, 2016 2:45 pm

Passei um tempo ali, tentando causar algum resultado, mas nada aconteceu. Talvez não fosse o momento apropriado para aquilo, afinal meu estado de ânsia e impaciência atrapalhava totalmente a minha concentração. Por fim, o estresse acabou vencendo e eu decidi deixar para estudar a arma em uma hora mais apropriada.

-- Vamos! Temos uma missão a cumprir. Ou vai ficar ai?

-- Vamos. Já passou da hora de fazermos algo.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex Jul 08, 2016 9:21 am

Danio Benneti
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado (2 Agravados)




O Local possuía uma aspecto escuro e mal cuidado, ninguem parecia se importar com a manutenção do imovel. 

Madson : - Okay gato, são 35 dólares a hora se quiser companhia são mais 100. Está interessado em um showzinho particular ? Ora vamos gatão ! Eu iria adorar desferir meu veneno branco nessa sua barba kkkkk. 

As meninas não tinham nem corpo nem voz de mulheres, ainda eram crianças de certa forma.O La sombra percebia que Lars avançava pelo único corredor que havia. Ela era mais direta, sem rodeios e ao acompanha-la  ambos entravam em um corredor com várias portas laterais. As portas eram finas o suficiente para se ouvir gemidos de prazer, aparentemente o lugar estava com alguns hospedes. No fim do corredor havia um banheiro sujo de porta arrancada. O vazo sanitário de cor amarelada fazia Danio repensar se alguém teria coragem de usar aquilo ainda.  

Madson : - Próxima porta a direita. Se quiser a nossa companhia é só chamar. Eu estou a completa disposição de vocês e Alyn tambem !

Lars era a primeira a abrir a porta pois estava na frente. O quarto era um quadrado grande com uma cama em forma de coração com um espelho nas paredes e no teto. Lars sorria de deboche retirando a jaqueta e arremessando em cima da cama. Naquele instante Danio podia ver com mais detalhes as pintas que cobriam o pescoço e o ombro de Lars feito uma tatuagem de estirpe de onça. Provavelmente simbolo do frenesi da gangrel. Ele iria até um canto onde havia uma mesinha com uma garrafa de água, ela usava a agua pra limpar o sangue em ombro. 

Lars : - Só existe um carro lá fora. Hamlim é pobre demais para ter um corvette daqueles. Talvez ele nem esteja aqui. Teremos de fazer tocaia ou buscar mais informações. Eu escutei gemidos, acho que eu posso persuadir alguns homens você não acha ? 

Lars insinuava estufando o tronco e tocando seus seios que eram um poco maiores que a palma de sua mão. 

Ela estava certa de  alguma forma. Danio havia contato 8 portas, quartos e eles estavam em um deles. Havia o carro mas havia mais de uma porta com hospedes, seria uma noite de perguntas e interrogação ali. Eles precisavam ser espertos para encontrar Hamlim antes que Hamlim os encontrasse. 

Herick Draven
- PDS 11/15
- FDV 4/5
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa

O Jewel Palace era um recanto criado exatamente para vampiros, cada um daqueles quartos tinha excentricidade diferentes para comportar cada um dos clãs. Herick via que o quarto em que estava possuía uma unica janela com um metal corta fogo que permitia isolar toda a entrada de luz solar durante o dia para que os vampiros pudessem descansar sem preocupações com o sol. O vampiro então abria a janela e olhava em baixo. O corpo cairia em baixo, próximo as Marinas e as lanchas, levaria algum tempo até ser descoberto as sim, seria descoberto. Sem hesitar ele arremessava o corpo que despencava os andares abaixo e fazia um barulho no momento da queda. Uma dupla de homens armas corria para ver a incidência do barulho e se assustavam a ver que era um corpo Herick havia fracassado e manter a discrição. A garota estava ainda a se debater, fazia muito barulho em meio as suas convulsões.  O vampiro rapidamente dava uma vistoria no corredor, estava tudo limpo mas até quando ele poderia esperar neofitos do sabbatth atravessando o corredor com tacos com pregos e potencia em seus corpos. Pular pela janela era uma possibilidade, o andar não era tão alto que sua fortitude não aguentasse mas, e quanto a criança da noite ?  E os homens que viram o corpo cair ? Herick estava vivendo um inferno e sair daquela fortaleza se tornava cada vez mais, seu esforço de vida.  

Herick já estava com seu raciocínio abalado quando percebe que alguma coisa estava acontecendo. Pela janela Herick conseguia ver que a entrada do Jewel Palace estava cercada pela policia. Uma incursão da SWAT fazia a invasão pelos muros. Atiradores de elite nos prédios arredores e um tiro acerta a janela bem do lado de onde Herick estava. O vampiro estava intrigado, aquilo tudo não era para salva-lo. Então será que a Camarilla estava tentando dar o troco ?    

Herick podia ouvir passos vindo pelos corredores. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex Jul 08, 2016 10:27 am

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 1/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)

Rugall se rende. não era exatamente a atitude que queria tomar, mas foi preciso. 

Rugall escreveu:Nirrhtak, eu me rendo. Não há a necessidade para perder seu tempo e recursos. Você me queria aqui, você conseguiu. Não há porque continuar resistindo.

Nirrhtak : - Eu irei trazer seu brinquedo até você. Quem sabe isso o acalme e faça o pensar melhor na minha decisão. Esta cidade pertence a nós agora Anton. Ou você desfruta da soberania e exerce seu poderio conosco ou será caçado até a morte. Sei que fará a escolha mais prudente para você e suas crias.

Rugall era então deixado ali junto a nuvem se dissipava enquanto Nirrhtak começava a falar permitindo que ele pudesse entender o que seu sire dizia em meio aquela bruma misteriosa. Nirrhtak era capaz de manipular a tenebrosidade de forma inteligente e eficaz. Um espanto para o vampiro Tzmisce. O vampiro então fechava a porta grossa de metal trancando Rugall ali naquele covil úmido e com fome. Seu lado bestial urrava por alimento mas tudo o que ele tinha eram corpos dilacerados e mortos a algum tempo. Necro Canibalismo não era muito a sua vontade, aquele sangue já estava frio mas a fome  incitava a tomar. Ele pensava em suas meninas. July, Lily e principalmente em Diana. Se ele ao menos pudesse ligar para elas. Tudo que estava com ele havia sido confiscado . Ele só tinha sua calça de linho negra que havia usado na festa, seu rosto estava machucado pela tortura ainda assim como algumas partes de seu corpo, sentia dor, frio e fome. Suas presas já estavam ouriçadas e ele nem mais tinha forças para retrai-las. Como Anton sairia daquela situação ? Será que ele iria se tornar um vampiro Sabbath ? Será que essa era a única forma de viver com suas adoráveis amantes ? Muita coisa passava na cabeça de Rugall naquele momento.  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Sex Jul 08, 2016 10:07 pm

Rugall mantinha a cabeça baixa. Não queria olhar para Nirrhtak e demonstrar sua derrota. Não queria olhar para o sangue frio que escorrera das três vítimas de Nirrhtak. Não queria expor seus dentes expostos pela fome imensa que sentia.
Apenas manteve a cabeça baixa.

As palavras de Nirrhtak traziam um pouco de calma para Rugall. Seria bom ver Diana sã e salva. Abraçá-la traria um pouco mais de calma para ambos. Abraçá-la.

De repente uma imagem obscura saltava na mente de Rugall e a idéia de se encontrar com Diana deixa de ser um momento de grande anseio para então se tornar um pesadelo. Nirrhtak sabe que Rugall está vulnerável e faminto. Trazer sangue quente e pulsante aqui, me fazer abraçá-la e sentir seu cheiro. Isso pode ser fatal. Nirrhtak não descansará até me quebrar e sobrepujar completamente e me fazer matar minha própria carniçal com certeza faz parte de seu plano.

Maldito. Preciso fazer algo. Mas o que? Só posso esperar que ele a traga.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Dom Jul 10, 2016 4:56 pm

Herick via acontecendo em sua frente e ele tinha de pensar rápido
Ou todo seu esforço seria em vão .
Pensando .
Vamos herick  tenho de fazer algo . mas se eu descer posso ser visto pelos macacos azuis
Ate depois de mortos esses Porras Me dão trabalho .
Vamos tenho se fazer algo .
Herick ia pra porta com calma e via se o caminho tava vago .
Se caso tive se ele ia correndo com a guria em seu ombro e ia ate o elevador .
Pensando .
E a hora de salvar seu amigo ou namorado pelada .
Espero que ele esteja vivo .
Mas uma coisa eu sei . eu não vou deixar VC só como meu sire fez .
Herick abria a porta do elevado e descia pelo cabo de aço
Segurando a guria ultilizAndo seus bracos poderoso e alimentando sua forca com o seu poder de sangue .
Pensando
Alisha me espere to chegando e vou te achar onde VC estiver
Os macacos azuis serão a pólvora pra eu sair desse manicômio .

Gasto 3 pontos de sangue pra alimentar minha forca
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom Jul 10, 2016 7:58 pm

Vallek Morton
- PDS 8/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa



Obs: 4 Sucessos remanescentes para aprendizado da manipulação da arma.

Não havia mais o que fazer ali. Um helicóptero sobrevoava os céus com uma equipe que usava roupas brancas completamente isolantes. Ateavam fogo por todo o local com grandes lança-chamas com o objetivo de acabar com o trabalho feito por Adonis, arvores e outras criaturas geradas pelo mago eram exterminadas, nenhum foco ou resíduo podia ser deixado para trás. Vallek então voltava pelo vórtice com Sanders. Uma viagem diferente mas de rápida adaptação. Era como saltar de um trem rápido em andamento ou de um ônibus. Uma mudança drástica de clima e do cenário onde estava.  

Vallek estaria em outra base. Paredes de metal, cientistas e militares passando por corredores apressados.

Sanders : - Bem vindo de volta. Estamos na base N3 ainda em New Jersey mas na cidade de Jersey City. Eu poderia tentar te explicar como funciona um transponder, mas levaria muito tempo. Para encurtar, depois que você aprende a fazer os cálculos de massa e movimento em tempo real você ganha o "apelido" aqui dentro de Mestre da correspondência. Pode parecer cafona mas ajuda a identificarmos. Eu ajustei  meu transponder com o do Chefe de Operações. Ele é o Mestre da correspondência.

Sanders e Vallek seguiam por um corredor enquanto conversavam. Dean estava alguns metros mais a frente com o Latino de pele meio morena. Eles não se falavam e era perceptível que o garoto olhava para trás sempre que possível. Estava intrigado e uma semente de temor brotava em seu interior, havia algo semelhante em Dean, mas o veterano soldado reservava para si seus sentimentos segurando a empunhadura de sua arma para qualquer eventual ação de Vallek e mantendo a prontidão. 

O lugar não era muito diferente do ultimo complexo, que Vallek havia entrado. Os corredores pelos quais eles passavam eram repletos de salas, algumas com vidro que permitia ver os experimentos relacionados com vírus, animais entre outras coisas. 

Sanders : - Eu terei um encontro com Paul Kim e passarei todo o Brief da missão. Naquela ultima porta a direita existe um dormitório isolado, a senha é N5A1. Pode usa-lo. Possui banheiro, cama essas coisas e não se preocupe com o sol. Estamos a 3 andares abaixo do solo. Te darei os detalhes por completo depois que eu obtiver. 

Vallek estava um pouco cansado, podia aproveitar o tempo que tinha para se preparar para o encontro com Adonis mais uma vez.

Herick Draven
- PDS 11/15
- FDV 4/5
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa

Não havia muito tempo para pensar, a movimentação do grupo de policiais era rápida. As janelas ficavam fora de cogitação uma vez que ele havia percebido a movimentação de atiradores de elite nas janelas. 
Policiais podiam ser um pé no saco e Herick certamente tinha certeza disso. Pelo conhecimento que Herick possui chamar a SWAT e o FBI ali só significava uma coisa. Que a invasão era muito séria. Só faltava saber os motivos e quem estava por trás. O que um bando de mortais iria querer saber do Jewel Palace ? 

Herick então ergue a garota em seu ombro. Ela estava muito ferida e cada gemido demonstrava que locomove-la seria muito arriscado e que ela poderia morrer daquela forma. Herick parecia não ter notado antes mas o ferimento causado pelo vampiro, a abertura feita com punhal  no estomago da garota não havia cicatrizado. Ele precisava ter muito cuidado ao move-la. Herick não iria se permitir deixar a garota morrer ou ser largada como uma outra caitiff qualquer.  Com cuidado ele tentava ergue-la e tirar da sala quando subitamente é abordado por uma dupla de altos homens negros. Os mesmos que acompanhavam o cara que levou o preso. Eles eram tão grandes e fortes que mais pareciam gorilas do que humanos, suas faces deformadas e rombudas mostravam que o poder da moldagem de carne e ossos havia sido atuada e seus corpos. 

Gorila : - Ela virá com agente. Unk precisa dela. Me dê a mortal !

A mão do homem se estendia e sua palma era maior que a cabeça de Herick. O caittif era alto e forte, mas sob o véu da ofuscação ele se assemelhava com um negro mais franzino e intelectual. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom Jul 10, 2016 9:34 pm

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 0/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)

A vontade por sangue de Rugall era cada vez maior, o vampiro levava as mãos a cabeça sentindo a loucura da abstinência o consumir a cada segundo. Mas sua vontade por manter sua integridade era maior. Ele era mais humano do que poderia se esperar. Rasgar a pele daqueles corpos seria um ato doentio. Ele não faria isso, o sangue era saboroso mas não daquela forma. 

Rugall Teste de Auto Controle Diff 8 = 0 Sucessos

Nutrindo a força que tinha ele evitava a necessidade pelo sangue. Ele ainda podia ter alguns minutos antes que se desvirtuasse perante a fome excessiva que estava tendo. Olhava mais uma vez ao redor, ficaria ali a espera de Diana ? Como ela estava ? Cada minuto ali era uma espera que consumia sua própria existência. Contudo algo chamava a sua atenção, parecia algum tipo de explosão naquela sala o som saía abafado mas o cair das fagulhas mostrava que a explosão foi perto e poderosa. Um dos três corpos caía ao chão e Rugall acabava vendo com mais detalhes, era uma menina jovem de aparentes 16 ou 18 anos. Nipônica. Tinha um buraco no olho esquerdo por onde algo parece ter atravessado até a nuca. Ele ficava por um instante olhando o corpo e examinando o tempo de morte que ela teve, não parecia ser muito tempo. Mas a pergunta real era... O que estava acontecendo lá fora ? A grande porta de metal ainda estava trancada. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Dom Jul 10, 2016 10:57 pm

Eu entendo que tenha de leva-la daqui .
Esse local não e mais seguro e espero que vcs me ajudem a leva-la daqui
ela está se contecendo de dor e temos inimigos vindo pra cá, seu mestre deseja ela com vida e se vcs não me ajudarem a ir pro sub solo ela sera só um pedaço de carne . Então temos de ir para o elevador LOGO! Antes que a policia chegue, mas preciso de vcs pra abrir caminho
Pra mim .

Pensando
Espero que eles engulam essa e morram na mao dos macacos .
E que levem o suficiente com eles. 

Vamos não temos tempo . logo eles estão aqui .

Herick segurava a mulher com cuidado .

Pensando
Aguente firme pelada vamos ajudar seu amigo .

Gasto fdv pra convencer os grandões . e gasto mas 3 PDS para alimentar o vigor Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 11, 2016 1:21 am

"- Putz, só agora percebo que não peguntei o nome da filha do barman... isso poderia ter sido útil aqui." - Penso isso enquanto vejo Lars limpar o sangue em seu ombro, um resquício do que havia acontecido instantes antes. - Eu poderia fazer uma fortuna para nós te agenciando enquanto ainda era mortal e se fosse do seu interesse... - Respondia a insinuação da Gangrel enquanto sento-me na cama. - Mas, vamos ao que interessa, você viu alguma câmera de segurança enquanto entrava? Eu não lembro de ter visto nenhuma. - Pergunto a Lars. - Se não houverem câmeras, nós podemos tentar entrar nos quartos ao lado... São 8, contando com este em que estamos, e nem todos parecem estar ocupados. - Passo a mão no cabelo jogando-o para trás. - Nós podemos trazer as duas crianças para cá e tentar tirar delas o que sabem sobre o cara, já que foram elas que nos recepcionaram. Contudo, elas vieram deste mesmo corredor para poder nos atender, então para mim isso significa que este é o único lugar em que o rato pode estar escondido se ele estiver aqui. - Olho diretamente para Lars. - Vejo três opções, e todas incluem trazer aquele par. Podemos ambos ficar aqui com elas e tentar retirar alguma informação. Trazer as duas para cá e um ficar, mas o outro sair e ir vasculhar por ai. Ou cada um de nós irmos para um quarto diferente com uma delas, o que ainda diminuiria o número de lugares para vasculhar. O que me diz?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Seg Jul 11, 2016 12:47 pm

Cansado. Rugall estava muito cansado. Se lembrava do tempo em que fazia parte do Sabá e da sua fuga. Lembrava-se do período de adaptação e o seu crescimento. Lembrava de suas dificuldades e superações. Nada era igual ao que estava passando.

Usou de todas as suas forças para se segurar e sobreviver de forma digna. Se manteve de pé e de cabeça erguida, protegeu sua existência e a vida de Diana. Mas estava no fim das forças. Sem sangue e sem descanso Rugall não seria capaz de ir muito longe e Diana precisava dele.

Como se já não bastasse Rugall sente a explosão. Um dos corpos mortos cai da maca revelando uma adolescente morta recentemente, o que revela o gosto macabro de Nirrhrak.

Já não bastasse a sua exaustão, um conflito parecia estar iniciando e Rugall estava preso dentro da sala com três cadáveres.

Sem forças para forçar a porta, Rugall se move para a parede próxima à porta e encosta o seu corpo, apoiando suas costas na parede. Mesmo cansado Rugall mantinha seu instinto de sobrevivência e não tem certeza se seria Nirrhtak a entrar por aquela porta. Assim prefere manter o elemento surpresa para sua vantagem.

Escorado na parede Rugall solta um pouco o peso de seu corpo e a dor de seus ferimentos pareceu aumentar com o cansaço físico e mental que sentia.

Maldita hora que resolvi investir em New Jersey.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Seg Jul 11, 2016 4:36 pm

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 0/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)


Herick Draven
- PDS 8/15

- FDV 3/5
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa
- Mascara das Mil Faces ativa Aparência(Homem negro, magro de paletó)

- Vigor 5



Parte de Herick

Herick teste de Manipulação + Labia Diff 7 +1fdv = 3 Sucessos

As palavras de Herick tinham algum fundamento, na concepção da dupla de muralhas que estavam bem diante dele. Um membro do Sabbath com uma mortal quase morta em seus braços não era uma novidade. A dupla então resolve aceitar a ajuda de Herick vestido sob a face de um homem negro qualquer, os três então descem o elevador enquanto o som de uma explosão impacta as luzes piscantes do elevador. Os dois grandalhões se entre olham mas Herick sabe que aquilo tem haver com a invasão dos policiais. O telefone de um dos dois toca e Herick aproveita para ouvir a conversa graças ao seu ouvido apurado.

O homem ao telefone pede para que um dos dois pare no primeiro andar e vá para o arsenal localizado no outro predio onde era localizado a sala de reuniões da camarilla.



"Telefone : - Pegue o lança granadas e a escopeta de alto calibre, precisamos de todo o suporte que tiver. Eles são mais estratégicos do que deveriam ser, algo de estranho na habilidades desses caras..."

Herick ficava com apenas um brutamontes seguindo pelo subsolo em direção onde ficavam os caitiffs antigamente.

PARTE DE RUGALL & HERICK


A dor que Rugall sentia ainda prevalecia, não estava gravemente ferido mas o resultado da tortura perdurava com o buraco pelo qual a estaca entrou em seu peito. Quando a grande e pesada porta de metal se abriu, um temor subiu o corpo de Rugall, o que viria agora ?

O primeiro a entrar era um homem negro . Era Austin ? A impressão é que era mas não ele tinha algumas caracteristicas diferentes, o terno era menos chamativo era um terno cinza com gravata negra, era um negro feio que carregava Diana desfalecida no seu colo. Ela estava completamente palida com um corte profundo no corpo, ela parecia estar morta. Uma raiva tomou Rugall por completo. Ele queria avançar contra o assassino de Diana, mas viu um gorila gigantesco passar pela porta. Deveria ter uns dois metros ou mais, o homem também negro tinha um rosto quadrado e gigante e mais parecia um gorila de pele negra avermelhada, mas era um homem, deixava a porta de metal aberta para que a luz pudesse adentrar no recinto, mas ficava entre a porta e a saída se tornando um pesado alicesse pelo qual ninguem conseguiria passar facilmente. Rugall não via mais nada, estava absorto na ira de ver sua grande paixão morta, mas naquele momento ela move a boca exclamante levemente uma unico grupo palavra...

Diana: - Salles...Não...me..deixe...sozinha...

A moça parecia estar em pesadelo profundo, Herick olhava e via que parte do ferimento em seu corpo já havia sido cicatrizado graças ao poder do sangue de Herick que agora corria nas veias de Diana. Mas ela ainda tinha um longo processo de transformação para passar. O gigante negro de cara avermelhada então dizia.

Gorila : - A mulher fica aqui, Nós vigiamos eles até Ink voltar...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 11, 2016 5:25 pm

(Off): Sempre que puder, pretendo fazer o teste para aprender mais sobre a arma. Se for possível fazer um teste por postagem, eu farei.

Haviam homens com lança-chamas e roupas brancas, daquelas que os mortais usam quando estão em uma área de ataque viral, onde há risco de contágio. Eu me mantive longe das labaredas que destruíam as criações de Adonis, e sem perda de tempo voltava para o vórtice junto com Sanders e os demais soldados. Não havia mais nada naquele lugar. O destino dele era queimar.

- Bem vindo de volta. Estamos na base N3 ainda em New Jersey mas na cidade de Jersey City. Eu poderia tentar te explicar como funciona um transponder, mas levaria muito tempo. Para encurtar, depois que você aprende a fazer os cálculos de massa e movimento em tempo real você ganha o "apelido" aqui dentro de Mestre da correspondência. Pode parecer cafona mas ajuda a identificarmos. Eu ajustei meu transponder com o do Chefe de Operações. Ele é o Mestre da correspondência.

Eu analisava calado a instalação conforme caminhávamos por um grande corredor. O entendimento técnico do transpoder agora não me interessava muito, então apenas acenava com a cabeça quando Sanders falava algo sobre ele, indicando que eu tinha entendido o que falava. O que eu achava divertido era o medo perceptível que os soldados a minha frente, ou seja, Dean e o moleque latino, tinham de mim.

Eu ajudo esses filhos da puta e ganho hostilidades em retorno. Isso que dá fazer caridade para esses vermes...

A instalação me recordava muito a última em que visitei, com suas salas de experimentos e portas de vidro para satisfazer os tarados por eles.

- Eu terei um encontro com Paul Kim e passarei todo o Brief da missão. Naquela ultima porta a direita existe um dormitório isolado, a senha é N5A1. Pode usa-lo. Possui banheiro, cama essas coisas e não se preocupe com o sol. Estamos a 3 andares abaixo do solo. Te darei os detalhes por completo depois que eu obtiver.

-- Uma criança não seria nada mal, também. Mas enfim, não vou exigir demais de você. Obrigado pelo abrigo.

Esse é um bom tempo para ficar sozinho e analisar a arma. Sozinho... fazia um bom tempo que eu não tinha a oportunidade de ficar a sós com os meus pensamentos.

(Off): Pretendo fazer um retiro para analisar a arma e refletir no dormitório.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Ter Jul 12, 2016 1:24 am

Herick olhava os dois e seguia.

Pensando .
"Ate aqui tudo está correndo bem. Aguente firme peladona , não vá se entregar fácil."
Via o quanto os caras tavam bem sincronizados .

Pensando
"Então o sabá não e tao cachorro loucos como  achavamos, esse foi nosso erro subrstimamos nosso inimigos .Mas através desses otários vou aprender tudo sobre o sabá e destrui-los por dentro ."


Herick acompanhava segurando a guria com cuidado ,cada gemido o fazia
Imaginar ele mesmo .

Pensando
"Não vou te abandonar peladona ,estarei aqui com VC ."


Herick então ia ate a porta e olhava o homem preso, o ódio dele era presente
Em seus olhos .

Pensando
Não faça nenhuma burrada guri não dificulte minha ajuda .

Herick colocava a guria com cuidado dentro do local .

- Sei que vcs tao aqui pra nos proteger mas não seria mais eficiente tando armados . E la fora ? Aqui seremos alvos fácil não acha ? Os macacos de roupa azul tao vindo e tão muito armados, eu vi isso pela janela . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Ter Jul 12, 2016 9:56 pm

A porta enfim se abre e o que Rugall vê o paralisa por um instante.

Um negro de terno carregando uma Diana pálida e com um enorme corte no tronco. Nenhum sinal de Austin, nenhum sinal de Nirrhtak.

O ódio nos olhos de Rugall queimava mais forte que uma pira. O negro de terno encarava Rugall com receio e com muito cuidado deitava Diana no chão. Em seguida um segundo homem, grande e feio como um gorila, barrava a saída da sala.

Rugall em seguida voa em direção à Diana, que gemia pedindo para não que ele não a deixasse.

De início Rugall ficou feliz, segurava a cabeça de Diana em seu colo, tentando lhe dar conforto. Sentia sua pele fria e pálida, sem pulsações. O ferimento não sangrava e parecia estar se fechando bem vagarosamente. Isso só poderia ser uma coisa, abraçaram Diana.

O ódio voltava aos olhos de Rugall enquanto ele imaginava Diana sendo torturada, mutilada e em seguida sendo drenada até a morte e engolindo o sangue de...

Rugall não completara a linha de raciocínio, não se permitia imaginar quem era o responsável pois tinha que cuidar de Diana. Rugall sabe que o corpo dela ainda teria que passar pelas mudanças do abraço e Rugall não iria deixá-la.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jul 14, 2016 11:14 pm

Danio Benneti 
PDS 13/14
FDV 4/6 
Vitalidade - 1 Machucado (2 Agravados)

O plano de Danio era articulável e estratégico, ele destrinchava seu plano enquanto Lars parecia não ouvir nada do que ele dizia, mas para sua surpresa ela respondia 

Lars : - Pode ficar com elas, não tenho paciência para interrogatórios, se eu pegar uma fedelha daquela eu rasgo no meio assim que ouvir o primeiro mimimi de choro. 

Depois da transparência de Lars, ficava explicito que Danio iria ter de agir sozinho com as garotas, a gangrel se despedia deixando o La sombra sozinho no local. Não se passavam 10 minutos e a dupla entrava pela porta. Uma delas já estava completamente nua e seu corpo transbordava sedução e prazer. 

Madson : - Uhhhh...A garota disse que você quer se divertir com agente primeiro !! Espero que tenha os 235 dolares, pagamento adiantado gato ! Sabe como é que é né ? O chefia leva 70% da fatia do bolo, então não podemos ficar devendo ! 

Madson ainda estava vestida, tinha uma saia de latex vermelha e uma blusa folgada e sexy brilhante. Apesar das duas serem incrivelmente jovens, elas eram sexys e pareciam profissionais. Madson fechava a porta e desligava parcialmente as luzes deixando o lugar com uma luz avermelhada retrô, enquanto a outra garota se deitava na cama chamando Danio com o dedo indicador. 

- Venha tigrão, minhas pernas precisam sentir algo volumoso !

Vallek Morton
- PDS 8/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

Vallek entrava no quarto. E era muito parecido com o que Sanders havia descrito. O local era parecido com um dormitório simples militar. 4 camas em forma de Beliche em cantos paralelos do quarto. Havia um banheiro no qual o vampiro poderia limpar a sujeira acumulada na floresta, o sangue já estava seco na roupa e por mais que não quisesse admitir aquele colete, incomodava muito seus movimentos. O vampiro não havia tido um tempo para pensar assim a muito tempo. Ainda estava fissurado em achar uma forma de utilizar aquela arma de disparos neurais. Se sentou por um momento e analisou a arma percebendo um gás azulado e brilhante embelezava a parte de vidro da arma e ele podia ter certeza de que a arma não tinha aquilo antes. 


 Vallek Teste de Int + Ciências Diff 8 = 0 Sucessos

Apesar dele estar ali com tempo para avaliar a arma, ainda lhe era confuso intender e o pior. Sua mente não parava de pensar em Adonis. O amuleto misterioso que ele tinha consigo agora era completamente rubro. O poder da iluminação da mente não havia surtido efeito em Elisha, armas convencionais não surtiam o efeito desejado na vampiro que deveria ter uma resiliência fora do comum digna de um ancião. Adonis havia escolhido uma couraça perfeita e aquilo irritava o momento de paz de Vallek, Sanders também parecia estar tão perdido quanto ele. Mas pelo menos os Tecnocratas estão reunindo informações para deter o mago, e quanto ao malkaviano ? O que ele poderia fazer ? Martelar aquelas perguntas seriam um problema. Allen havia dado algumas digas, Elisha estava com essa história de Gehenna na cabeça. Se isso era verdade ou mais um mito, ainda era difícil saber. Vallek olha para a arma e bate um sentimento de estress ao ver que não estava indo muito longe em sua concentração, pratica aquilo realmente dava uma dor de cabeça e frustração. O vampiro estava prestes a jogar tudo para o alto quando a porta do quarto bate e uma voz abafada gritada do outro lado. 

Dean : - Aqui é o Dean, preciso falar com você !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 16, 2016 8:04 pm

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 0/6
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)


Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 3/5

- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa
- Mascara das Mil Faces ativa Aparência(Homem negro, magro de paletó)
- Vigor 5


Havia um conforto em ter Diana em seus braços novamente. Rugall percebia o quanto ela podia ser frágil naquela situação, aquele momento era ao mesmo tempo tranquilizante e arrebatador. Rugall era refém de uma sociedade de vampiros extremamente organizada e forte. Fugir do sabbath era um grande desafio, eles eram estruturados e o pior, devotos a seus senhores de forma formidável. Rugall encarava o gorila na porta, o negro parecia conversar com ele sobre alguma coisa relacionada a eventos externos, Rugall ficou muito tempo preso ali, o que será que está acontecendo. 

Gorila : - A garota e ele ficam aqui. Ordens do Ductus Ink. 

O grande homem negro que mais parecia um gorila cruzava os braços de forma resoluta. Não iria arredar o pé dali a pedido de ninguém e Herick já havia percebido aquilo. Todos eram extremamente leais as ordens de seus superiores, Rugall ou Diana não iriam sair dali tão fácil... 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Dom Jul 17, 2016 12:00 am

Herick se aproximava do preso

- Fique quieto a sua amiga ta bem na medida do possível, eu tive de morde-la pra ela sobreviver . Seu corpo estava bem debelitado . Vou estar perto de vcs . Espero ser aliado e não inimigo. E outra coisa e melhor ficarmos aqui . o local esta sendo invadido por policiais do FBI e da SWAT . Estamos mais seguros aqui .

Pensando .
"Espero que ambos se matem, sera menos sabá na rua e um modo
De escapar seguro ."

Herick mantinha seu disfarce esperando o momento oportuno.Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 17, 2016 1:00 am

"- Será que alguma vez na vida essa criatura prestou atenção em algo que lhe foi dito?" - Pensava enquanto percebia que Lars não prestava a menor atenção ao meu plano. Contudo, misteriosamente ela me responde de forma direta... o que mostra que pelo menos parte do que falei ficou retido em sua mente. "- Ela deve ter algum nível de deficit de atenção... só pode... será que é possível um cainita desenvolver esse tipo de problema?" - Me perco nesse pensamento e quando vejo a Gangrel está a sair do quarto.

"- Ela prefere a caçada... deixemos assim." - Nesse momento as duas garotas entram no quarto. Uma já está completamente nua deitava-se na cama, enquanto a outra ainda vestida apagava as luzes. Procurava o dinheiro em meu bolso e colocava em cima da cama, ao meu lado. "- Juntas ou separadas? Juntas ou separadas?" - Tentava montar uma linha de pensamento que me permitiria lidar melhor com aquelas duas... como encontrar as informações que eu quero seria mais fácil, com elas juntas ou separadas?

Irei me arriscar. A vida é feita de escolhas, vamos ver se nasse caso as minhas serão boas. - Você disse que teremos pelo menos uma hora, certo? - Levanto da cama e me aproximo da segunda garota. Acendo a luz, toco em seu rosto infantil, abaixo-me e beijo seu pescoço. Cravo minhas presas e bebo um pouco de seu sangue, só para ter certeza de se tratar de uma humana. Se não houver nada de estranho, uso minha língua para fechar o ferimento, olho no fundo de seus olhos e digo: - Gostaria de começar só com vocês, mostrem-me o que podem fazer. - Dizia isso em um tom envergonhado, tímido, tentando parecer que estava ficando sem jeito por estar ali... olhava para a porta, como se esperando pelo retorno de Lars. Solto seu rosto, mas continuo a olhar para ela. - Mas um conhecido me falou de uma garota chamada Trixx, ela não está aqui hoje? Achei estranho não o encontrar, ele me disse que sempre vem encontrar essa garota. (Manipulação) - Continuava a falar em tom envergonhado.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Seg Jul 18, 2016 1:38 pm

Rugall mantinha-se no chão, com Diana em seus braços e analisando os dois homens que conversavam. O gorila, irredutível, não saía de perto da porta e o outro vinha em sua direção

Fique quieto a sua amiga ta bem na medida do possível, eu tive de morde-la pra ela sobreviver . Seu corpo estava bem debelitado . Vou estar perto de vcs . Espero ser aliado e não inimigo. E outra coisa e melhor ficarmos aqui . o local esta sendo invadido por policiais do FBI e da SWAT . Estamos mais seguros aqui .

Rugall ergueu seus olhos, fitando este elemento que lhe falava. Ele trouxe Diana nos ombros, diz ser aliado e que teve que abraçar sua carniçal para salvá-la. Essa idéia não descia pela garganta de Rugall pois conhecia as artimanhas do Sabbath. Com certeza devem estar tentando deixá-lo mais e mais vulnerável, mentalmente e emocionalmente, a ponto de aceitar um aliado e me pegarem com a guarda baixa.

Voltando sua atenção para a esfalecida Diana, Rugall acaricia seus cabelos e olha com ternura seu corpo nu, ferido e vulnerável. O sentimento que Rugall tinha para com sua carniçal não poderia ser traduzido em uma palavra. Todos os tipos de relacionamentos possíveis tinham uma definição, mas o seu nunca fora definido, ou pelo menos nunca havia ouvido falar de algum vampiro que tivesse tal relacionamento com um carniçal e ao mesmo tempo definisse uma palavra para este sentimento. Seria amor? Pode-se amar um amigo, um filho, um bicho de estimaçao. Seria paixão? Rugall não sentia mais o fogo lhe arder o peito gélido, mas sentia o furor ao galgar o sangue cálido de suas carniçais. Seria amizade? Seriam elas suas escravas? Bichos de estimação? Brinquedos talvez? Tudo isso muito mais. A relação do laço de sangue e a recíproca de Rugall criaram em conjunto um novo sentimento, algo raro e que muitos fariam o possível para evitar e destruir.

Diana está muito ferida. Você se diz aliado, então conte-me. Porque abraçou Diana? Foi você quem a cortou? Aonde está Austin, o outro homem que estava com ela?

Rugall não confiava no negro a sua frente, mas queria saber o que ele iria falar. O Sabbath não era de confiança. Nada do que disseram era verdade. Nirrhtak sumiu, Diana fora ferida e abraçada. Austin também desaparecera e Rugall estava preso.

Nesse momento Rugall se volta para Diana mais uma vez. Esta vocalizava sem dizer alguma palavra e dava leves espasmos em razoáveis períodos de tempo. Então Rugall se lembrou dos cadáveres. Será que algum deles tem algo que pudesse ser vestido em Diana?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Seg Jul 18, 2016 1:54 pm

Danio Benneti
PDS 14/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado (2 Agravados
)


Havia um ar sensualidade e cheiro de sexo naquele lugar. Os cabelos loiros de Madson eram arrumados com a mão sádia de Danio. Ele avançava como uma presa avança contra uma gazela e percebe uma marca de presas em seu pescoço. Madson já havia sido vítima deum vampiro. O sangue da jovem era suculento mas o gosto estranho levava Danio a crer que ela tinha algum tipo de doença no sangue. O vampiro então preferiu não tomar muito sangue e logo cicatrizou com sua saliva. Doangulo em que estava a outra garota não via o que realmente estava acontecendo. Para ela Danio estava apenas chupando o pescoço de Madson enquanto ela gemia de tesão. Depois da preliminar Madson estava louca de prazer. Ela desligou a luz outra vez deixando a luz avermelhada tomar conta do local e puxou Danio para perto da cama. Ela baixou suas calças enquanto acariciava e chupava o orgão genital do La sombra.

Madson : - Você não vai quere rmais saber de Trixx depois de mim. Alias já faz umas noites que ela não aparece. Para não perder a clientela eu fiquei com todos os clientes da Trixx , não se preocupe . Eu cuidarei bem de você.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 18, 2016 2:53 pm

Mesmo para um corpo morto, a sensação de estar limpo e leve é um tanto reconfortante, de fato. Fiquei ali por um momento, deitado no chão em forma de cruz, encarando o teto; então peguei novamente a arma em mãos e analisei sua estrutura e repassava a minha cabeça o que Sanders havia dito sobre ela. Minha cabeça ora pensava na arma, ora pensava em Elisha e Adonis, ora pensava no amuleto e ora pensava naquela conversa sobre a Gehenna, que Elisha estava obcecada. Era impossível se concentrar naquela arma e na forma de operá-la. Me forçar a tentar era frustrante e irritante.

Pufffff....

Elisha... Segundo o que Allen disse, ela está crente que a Gehenna se iniciou. Não, não creio. Adonis foi esperto o bastante para pesquisar sobre nós. Ele conseguiu as informações certas para iludir aqueles que caíram vítima do seu poder. Ela está crente que Cain veio até ela, mas no final das contas, Adonis está jogando as cartas certas, apenas. Um humano, como eu sempre disse.

Humano demasiadamente humano...

Não era a Gehenna, Cain ou os fundadores dos clãs que eram o problema aqui. Era Adonis. Ele precisava ser detido. Ele blindou o corpo e a mente dos seus escravos, então preciso explorar um ponto fraco alternativo. Quando a mente e o corpo não desmoronam, o que sobra é... o espírito e o coração... Sanders está utilizando os tecnocratas para conseguir informações a respeito dele. Eu preciso fazer algo também. Ficar parado sem fazer nada quanto a isso me soa irritante -- e tedioso...

- Aqui é o Dean, preciso falar com você !

E lá se vai a minha paz, que nunca dura muito mesmo...

Dean... esse filho da puta não vai com a minha cara. Não vou estranhar se isso for uma emboscada dele e daquele fedelho latino.

-- Seja breve, preciso descansar um pouco. -- dizia, abrindo a porta.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Seg Jul 18, 2016 5:38 pm

Herick olhava o quanto o homem se preocupava com a guria nua.

Pensando
"Ele gosta mesmo da pelada . Sera que são irmãos ? Ele não seria apegado a um copo de sangue ? Esse mundo possui muitos mistérios. Seria possível um sanguessugas amar um humano ? Sei tao pouco desse mundo . Mas não serei como o meu Sire, serei presente com essa guria pelada" .

- Não ! não foi eu que  fiz isso a pelada foi um homem negro . Ele recitava algo tipos aqueles filmes de terror . Mas aproveitei o momento de distração pra dar lhe a morte final e como vi que a vida dela estava se esvaindo tentei torna-la em uma de nós. Você também é prisoneiro como ela ? Tem outros da camarilla como VC ? Presos aqui ? Eu estive nos quartos dos outros clãs , mas não encontrei ninguém. Queria saber da Elisha se ela tá bem .VC sabe dela?  Eu tive de deixar. O fan boy em um tipo coliseu ele tava enlouquecido .

A mente de herick tinha muitas perguntas e nenhuma resposta . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jul 19, 2016 11:59 am

Abaixava-me para cravar minhas presas na garganta da criança quando percebia as marcas deixadas por outro vampiro. "- Haha... parece que a indicação do velho não estava tão errada assim... ao que parece o nosso amigo esteve por essas bandas e se aproveitou de alguém no lugar de Trixx... Ou então algum outro vampiro dessa área resolveu se divertir com essa criança, esses sentimentos humanos demoram para sair de alguns" - Perfuro seu pescoço e bebo um pouco de seu sangue, ele também tem aquele gosto nojento que eu havia sentido anteriormente, quando me preparava para seguir até o bar. "- Será que não existe mais 'comida' nessa cidade que não esteja infectada? Daqui a pouco vou deixar tudo isso para la e voltar para minha Itália, onde sei que posso me alimentar sem ter medo...." - Meu pensamento me é desmontado quando sou puxado para perto da cama. Retiram minha calça. Meu primeiro reflexo é segurar a arma que sempre fica entre a camisa e a calça nas minhas costas, e consequentemente a calça. "- Se eu soltar essa arma aqui elas podem se  assustar... ou só fazer algum barulho que vá assustar a minha presa. O falta que minha mão esquerda faz... Realmente preciso reavê-la o mais rápido possível"

Meu órgão genital começa a ser acariciado enquanto ouço uma frase que me deixa extremamente empolgado. "- Então eu estou certo... essa garota passou pelas mãos do Rato fujão nesta noite." - Deixo a calça deslizar até o chão enquanto seguro a arma. Com o outro braço toco na cabeça de Madson. - Pare, Tire a sua roupa, deite-se na cama e brinque com sua amiga enquanto tiro a minha. - Assim que ela afastar-se, agacho-me e, assim que as duas não estiverem prestando atenção, coloco a arma em baixo da calça (Furtividade). Retiro os sapatos e meias, colocando o primeiro ao lado e a segunda em cima da calça. Concentro-me em enviar sangue para meu membro com o intuito de mantê-lo ereto. Vou também para a cama e beijo o pescoço da segunda garota, procurando marcas de presas. "- Vamos ver se essa aqui também participou da brincadeira"

- Parece que tens uns clientes bem violentos aqui... isso foi feito hoje? - Dizia isso enquanto passava a mão pelo pescoço da primeira criança. - Não está doendo?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos