Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

+2
mitzrael
Shirou
6 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Qua Jul 20, 2016 1:17 pm

Rugall toma um leve espanto ao escutar do homem a sua frente dizer que matou quem torturava Diana. Rugall olhou discretamente para o Gorila para verificar se ele havia escutado mas parecia que não.

Em seguida ele confirma que a abraçou mas não tem a mínima idéia de quem seja Rugall.

O homem parece estar procurando alguém chamada Elisha e identifica Rugall como sendo Camarilla. Isso pode ser uma vantagem. Agora Rugall precisa medir suas palavras e tentar saber mais sobre este homem, sem deixar o gorila escutar a conversa.

Mas quem é você. Como você matou Austin? Você é do Sabbath? Porque ajudou minha Diana?

Quanto ao que me perguntou, eu não sei de mais nada. Fui trazido para ca sozinho. Nem sabia que tinham capturado Diana.


Rugall acaricia os cabelos de Diana e torna a perguntar.

O que mais você sabe sobre esse lugar? Aonde estamos, alguns saíram a pouco daqui e podem retornar em breve.

Rugall sabe que está apostando alto com este desconhecido, mas no momento estas são as unicas cartas que possui.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jul 21, 2016 9:13 am

Rugall Salles

- PDS 2/10

- FDV 1/6 (Interpretação da Natureza)

- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)




Herick Draven

- PDS 8/15

- FDV 3/5

- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)

- Garras da Besta Ativa

- Mascara das Mil Faces ativa Aparência(Homem negro, magro de paletó)

- Vigor 5

A Conversa entre Herick sob a face de um homem negro e Rugall se estendia. Já fazia algum tempo que o vampiro Tzmisce não tinha um pouco de sossego, então finalmente ele conseguia abrir um pouco a guarda, ainda assim seu raciocínio trabalha de uma forma que pudesse usar o suposto membro da Camarilla infiltrado para poder sair dali.

Enquanto conversavam, sons de tiro e explosões eram ouvidos de longe, a grande homem na porta parecia mais preocupado em seguir as ordens de vigiar a sala, o que ajudou Herick e Rugall a poderem manter a conversa. Era um momento chave e que poderia não durar muito tempo. Diana parecia incrivelmente mais tranquila nos braços de Rugall, em alguns momentos o vampiro podia ouvir os gemidos da carniçal clamando baixo pelo seu nome, a presença de Rugall certamente estava ajudando Diana a passar por aquele dificultoso processo.

OFF: Vocês podem manter o Role-Play. Eu atualizarei com outro post mais adiante. Aproveitem para se organizarem obterem informações ou o que mais precisarem.
 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Qui Jul 21, 2016 9:34 am

O homem sabia tão pouco quanto herick .

Pensando
Que droga pelo visto ele falou tudo que sabe .
Preciso protege-los, não quero perder mais ninguém da.camarilla
Pra esse sabá maldito .


- Preste bem atenção pra ficarmos vivos temos de ser espertos. Meu nome e he ....fox  sou da camarilla , aqui era o antigo Elísio mas agora se encontra na ocupação do sabá. Eu vou me passar por um deles e descobrir o máximo que puder. Saber se tem mais Camarilla presos e ajudar todos vcs . Me conte o que eles querem de vcs. Temos de ser inteligentes se quisermos sai dessa .

Herick falava baixo pro homem na porta não escuta se a conversa.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jul 21, 2016 3:15 pm

Vallek Morton
- PDS 8/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa


Vallek abria a porta tentando não demonstrar a apatia que tinha pelo mercenário, aparentemente a cara feia de Dean também não mostrava que ele estava muito empolgado em estar ali. Naquela ocasião Dean estava desarmado pelo menos. Não estava com a roupa tática de cor negra e ao invés disso vestia uma blusa branca militar que mostrava seu físico avantajado mesmo para sua idade. O homem entrava e iria direto ao ponto.

Dean : - Certo, eu já estou sendo pago pela Nova Ordem tempo o suficiente para saber como você nasceu. Demônios trazidos do inferno e se levantando de suas tumbas, criaturas aladas de pedra nas pradarias da Europa. As coisas estão tomando um ritmo que treinamento de guerra e campo de batalhas não são mais um bom tipo de experiencia suficiente.

Dean parecia um pouco impaciente, batia sua bota no espelhado chão do complexo enquanto parecia desabafar sua preocupação porem ainda na defensiva.

Dean : - Conversei com Sanders diversas vezes tentando aprender como mexer com toda essa tecnologia, mas eu acho que eu sou burro demais para entender como essa parafernalha toda funciona. As coisas estão ficando mais dificeis e se tudo piorar eu posso não sair vivo da outra. O dinheiro já não valerá tanto a pena assim se eu acabar igual Harris, Calvin ou como a Deeps. Alejandro já está querendo pular fora mas eu ...Não . Eu quero algo diferente.

Dean encarava Vallek nos olhos com extrema confiança.

Dean : - Quero me tornar uma criatura igual a você, quero mais força. Quero voar e fazer essas macaquices que vocês fazem, nosso alvo é monstro. Uma porra de uma C4 não foi suficiente pra acabar com ela caralho !!   
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Qui Jul 21, 2016 4:25 pm

O som de tiros e explosões começa a aumentar. Rugall não pode deixar de se sentir inquieto nesta situação. Na sua cabeça, este homem pode ser Nirrhtak, o lasombra ou até mesmo Austin disfarçado, uma vez que não conhece a extensão dos poderes de cada um e a relutância dele em falar sobre Austin e o abraço de Diana.

O macaco parecia mais preocupado com o lado de fora, o que deixava o clima menos tenso do lado de dentro da sala. Se Rugall pudesse confiar nesse vampiro que trouxe Diana, talvez conseguissem sobrepujá-lo, mas ainda assim seria arriscado.

Fox... Este era o nome cujo qual o vampiro usou para se apresentar. Dizia ser da Camarilla e que estava procurando outros também da Camarilla. Este deveria ser o Elísio mas pelo visto o Sabá havia levado a melhor contra a Camarilla de uma forma espantosa.

Não sei como pretende sair, mas será muito difícil. Não sei quantos Sabbaths estão no recinto, mas tive o desprazer de encontrar um Setita, que estava com Diana, um Lasombra que me sobrepujou com poucas dificuldades e um Tzimisce bem poderoso. Não sei se notou os corpos dilacerados nas macas logo ali.

Quanto a mim, receio que tive sorte. Recebi a informação de um deles que estão destruindo todos os membros da Camarilla. Estou vivo por enquanto porque me confundiram com, de acordo com o que falaram, um fugitivo ex Sabbath.

Trouxeram Diana para me convencer de deixar de lado a não vida que eu levava para voltar ao Sabbath. Confesso que estava aceitando a oferta para salvar a minha vida e a de Diana, independente de quem achavam que eu fosse. Afinal de contas, ser pego pelo Sabbath e sobreviver já é raro. Eu não podia deixar a chance escapar.

Agora que você chegou a situação pode melhorar, mas podem chegar a qualquer momento. Se você está mesmo disfarçado, tome cuidado com o Tzimisce e o Lasombra.

A propósito, meu nome é Rugall. Caso aconteça, não acredite no que te disserem sobre mim. Me chamaram por outro nome, Anton, e o Tzimisce está convencido de que sou uma cria dele que fugiu. Mas creio que talvez precise entrar no jogo deles para podermos sair. Até mesmo porque, não sei por quanto tempo poderei me fazer passar por um Tzimisce.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Qui Jul 21, 2016 6:18 pm

Eu escutei cada palavra de Dean sem interrompê-lo, observando seus tiques, expressões e humores. No entanto, após um curto silêncio me olhando nos olhos, ele disse algo que eu não esperava.

- Quero me tornar uma criatura igual a você, quero mais força. Quero voar e fazer essas macaquices que vocês fazem, nosso alvo é monstro. Uma porra de uma C4 não foi suficiente pra acabar com ela caralho !!

Eu cruzei os meus braços, apoiei-me com o ombro no canto da entrada e eu o olhei com um olhar analítico. Eu quis rir mas eu não ri. Aquela era a pior hora para ser responsável por uma criança. Era a pior hora para ser pai e professor de um novo par de presas. Eu não estava inclinado a fazer isso, mas então pensei em algo um tanto... divertido. Se tudo ocorrer como eu planejar, talvez eu dê essa recompensa ao velho soldado.

-- Bem, você é um soldado. Não há dúvida que esses poderes serão um bom acréscimo a suas capacidades militares, para dizer o mínimo. No entanto... não creio que você vá com a minha cara tanto assim, não é? Entenda uma coisa: não estou dizendo para você me adorar, ser submisso a mim e nem nada dessas merdas. O que eu quero dizer é: a partir do momento que eu transformar você, você será o meu filho e eu o seu pai. Vou ser responsável por te ensinar tudo, cuidar de você e, se você fazer alguma cagada, vão me responsabilizar, entendeu? Se você é um cara que já não vai muito com a minha cara, tem ai o acréscimo de criar um filho ingrato, por assim dizer.

Antes que ele pudesse dizer algo, eu continuei.

-- Mas tudo bem. Sua carranca seria o menor dos problemas, Dean. O caso é que, devida a situação atual, seria uma péssima hora para ser responsável por outro vampiro. E ainda assim, eu acharia algo interessante, no entanto você deve entender algo: Em primeiro lugar, você vai deixar de ser humano. Vai adquirir força e prazer em coisas que antes te causariam asco. Por exemplo: você teria a coragem necessária para estuprar uma criança se isso fosse te deixar mais forte? Pois é, você vai inverter os valores, perder tudo o que você chama de humano e natural. Além disso, e o mais importante: eu sou um tipo diferente de vampiro. Você teria um detalhe a mais para ser o meu filho. Virar vampiro é algo que alguns encaram como dom, outros como maldição. Se você encara como maldição, então você teria que passar por uma maldição a mais: a de perceber o mundo exatamente como ele é. Isso os outros vampiros não conseguem, e te digo uma coisa: conhecer tudo é um fardo e tanto, apesar da utilidade inquestionável, é claro.

Eu então suspirei, prestando atenção na intensidade de desejo dele, para ver se ele estava mordendo a isca. Finalmente falei:

-- O processo de virar vampiro é um processo de doação de sangue mútua. E por isso, e só por isso, que eu não posso transformar você, já que não tenho sangue o suficiente no organismo por não ter conseguido me alimentar bem esses dias. No entanto, se me arrumar uma garotinha bonita, lá pelos seus sete a dez anos, eu terei sangue para te transformar. Se ainda quiser a força para encarar os monstros, terá de me ajudar primeiro dessa forma. O que me diz?

Por fora eu mantinha a calma, mas por dentro me regozijava de prazer. Se ele aceitasse, a primeira fase da minha brincadeira estaria sendo iniciada. Caso ele aceitasse, o meu processo de perversão teria início.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Sex Jul 22, 2016 2:37 am

Herick ouvia o que o rapaz falava junto da guria .

Pensando
"Ele teve a mesma ideia que eu, assim agente se passa por sabá e aprende mais sobre eles e até sabe o que a aconteceu com os demais
Da camarilla" 

Herck falava em baixo tom.
- Sim, vamos nos passar pelo sabá e assim vê se tem outros da Camarilla vivos e saber as fraquezas desses inúteis e destruí-los de uma vez .

Pensando
"Espero que os macacos azuis matem esses idiotas. Todos ! Alisha onde VC ta ?"
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom Jul 24, 2016 11:18 pm

Danio Benneti 
PDS 12/14
FDV 4/6 
Vitalidade - 1 Machucado (2 Agravados)
Órgão Genital ativo

O vampiro sentia o sangue contaminado descer por sua garganta. O Sabbath era conhecido por criar um cenário de desolação por onde passava. Detroit, New Mexico, America do Sul. New Jersey não seria diferente. Havia se tornado um estado abaixo da média e seus habitantes se caracterizavam como a pior escoria, não era de se admirar que o índice de proliferação de doenças havia aumentado. Contudo aquilo não era desculpa para que ele pudesse aproveitar o momento. O sangue que ele havia usado para trazer seu orgão de volta precisava ser bem trabalhado, suas funções mortais já estavam esquecidas mas graças ao poder do sangue até mesmo seu rosto começava a corar um pouco e o calor envolver o seu corpo. O ambiente agora estava mais propicio, enquanto Danio brincava com a outra ninfeta ele percebia que a outra não tinha as marcas no pescoço, aquilo era uma exclusividade de Madson. o vampiro La sombra se deitava com duas lindas meninas, elas transbordavam prazer e sabiam muito bem onde deveriam lamber, elas percorriam o corpo de Danio usando a língua, os dedos suavemente arranhavam suas costas. A outra jovem iniciava um sexo oral ao mesmo tempo em que usava a mão para tornar o membro de Danio mais ereto. Madson se mantinha a beijar a boca de Danio e chupar o seu pescoço. O vampiro permanecia conversando com a garota e com um sussurro em seu ouvido ela dizia. 

Madson : - Não me importo de apanhar um pouco, eu faço qualquer coisa por 200 doláres, qualquer coisa ! 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Ter Jul 26, 2016 1:18 pm

Rugall retoma suas atenções para Diana. Seus leves espasmos ocorrem em intervalos razoavelmente longos e vez ou outra ainda chama por Rugall.

Seus olhos posam pelo corpo de Diana com um misto de ternura, paixão e fervor.

Rugall pensava em cuidar dela mas não havia muito o que fazer... mas talvez quem sabe...

Fox... Gostaria de lhe pedir algo. Estes três corpos mortos logo atrás de nós não necessitam mais de suas roupas. Veja se há algo com que eu possa ao menos cobrir o corpo de Diana.

Rugall pensa no bem estar de Diana e caso ela acorde, não se sentirá tão vulnerável. Ao mesmo tempo Rugall procura analisar a reação de Fox para com esse pedido.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Qua Jul 27, 2016 12:41 pm

Herick vê a ternura entre ele com a pelada .
Pensando
Ate os demônios podem amar suas comidas .
Quem diria que ainda tem coisas que.me faz me.surpreender nesse mundo
De merda .
Herick e enterrompido em seus pensamentos pelo apelo do
Prisioneiro pedindo pra ele pegar a roupa dos mortos pra a guria nua .
Herick olha os corpos e tem lapsos dos corpos jogado
Naquele buraco e o q ele foi capais de fazer pra sair de la .
O ódio salta de suas veias ele aperta os punhos e fleciona a sombrancelha
E olha a guria nua e endefesa .
Mas uma abraçada pela escuridão .qual seria o futuro que a aguardava
Uma coisa era certa ela agora e a caçadora e não mais a caça.
Herick olhava o corpo dela como analisa se seu corpo e ia em direção
Aos corpos e pegava uma camisa. Que estive se mas limpa e uma calçá onde ele rasgava deixando como um shorte .
Vista ela .não tem necessidade dela acorda e ver que estava
Nua isso fica entre nois .
Mas saiba de uma coisa meu amigo ela não e mas tao fragio
Ela e uma de nois agora e vou tarde águia pra guiala nessa nova vida
Não farei como meu sirim fez comigo .
Um dia ainda vou mata lo . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Qua Jul 27, 2016 3:25 pm

Rugall pega a roupa que Fox o entregou. Após deitar Diana delicadamente no chão, Rugall a veste e sente um ligeiro alívio ao vê-la vestida.

Rugall não deixa de notar o quão empenhado Fox diz estar para cuidar de Diana, sua mais nova cria.

Na cabeça de Rugall a idéia de ter outro vampiro cuidando de uma de suas servas era algo que nunca imaginara, uma vez que sempre cuidou para que sua existência excluísse qualquer outro cainita por perto.

Mas a realidade agora era outra e Diana não era mais sua serva. O que gera uma pergunta na cabeça de Rugall. O laço entre os dois seria mantido? Será que elo criado pelo abraço seria mais forte?

Diana então chamara por Rugall mais uma vez e este pensa ter tido sua resposta.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jul 28, 2016 9:30 pm

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 3/6 (Natureza Sociopata interpretado e pelo descanso)  
- Vitalidade Completa


Vallek teste de Perceoção + Empatia Diff 6 = 2 Sucessos

Dean realmente era um soldado como o malkaviano podia perceber, um membro que seria notável nas fileiras da jyhad se fosse treinado e participasse das cruzadas em nome da seita. Poderia lhe dar orgulho e quem sabe até alguma reputação se ele fosse tão bom quanto havia demonstrado. Vallek pensava um pouco, Dean, Sanders e o Latino eram os únicos que haviam sobrevivido ao ataque onde um grupo de 12 pessoas foram. Mercenários treinados não foram capazes de 3 vampiros malkavianos. Allen estava incrivelmente mais forte fisicamente e mentalmente não parecia estar sendo controlado, só estava confuso com o que haviam implantado em sua mente. Sanders era muito habilidoso com aquelas engenhocas e isso pode ter lhe dado uma vantagem, o latino não parece ter entrado em combate real, era muito novo e frango para sobreviver a um rito de iniciação sabá, mas Dean havia entrado, saído e metido várias balas no campo de guerra e isso chamava a atenção de Vallek. 

Foi então que a proposta de Vallek havia sido lançada. A primeira vista, um olhar de surpresa vagou na face de Dean mas suas palavras logo explicaram sua face. 

Dean - Vocês não passam de uns pervertidos...

Dean se virava seguindo para a saída, havia uma certa expressão cansada em seu modo de andar. Mas ele parecia estar matutando algo, será que ele havia se interessado ? 

A porta se fechava, sim o soldado estava pensante. Faltava saber até onde ele iria para alcançar o que queria. Vallek aproveitou para descansar um pouco enquanto a reunião continuava. O dia estava para nascer e o vampiro poderia trancar a porta e entrar em seu torpor diurno. As luzes se apagavam e o dia passava quase tão rápido que nem Vallek poderia perceber. A nova noite chegava e ele ainda não tinha tido noticias de Dean ou de Sanders. Seu quarto estava tudo no mesmo lugar. Uma carta dentro de um envelope amarelo dizia. 

"Reunião de Avaliação em Andamento"  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui Jul 28, 2016 9:50 pm

Rugall Salles
- PDS 2/10
- FDV 1/6 (Interpretação da Natureza)
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)


Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 3/5
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa
- Mascara das Mil Faces ativa Aparência(Homem negro, magro de paletó)
- Vigor 5

A conversa entre os dois foi boa suficiente para que soubessem que ambos podiam apenas contar com eles mesmos. Eles estavam dentro de um reduto Sabbath, Herick passou meses em intensa tortura e nada melhor do que ele para dizer o quão tenebroso seria para aquele neofito se ele passasse o mesmo que ele passou. Diana diminuía seus espasmos, o sangue parecia estar fazendo efeito e Rugall percebia que ela era forte o suficiente para aguentar o abraço, talvez ele nunca tivesse coragem de tentar o mesmo com Lily e July pois ele sabia que havia a chance delas morrerem no processo e que com sorte Diana ainda estava bem. Uma camisola negra então era posta e cobria o copo de Diana, seus seios ainda ficavam um pouco a mostra pois o tecido era fino mas era a unica coisa que não estava suja com sangue dos corpos e que Herick podia trazer. O grande homem ficava imóvel na frente da porta enquanto o som de tiros ficava cada vez maior. 

Herick e Rugall não podiam fazer muito. Forçar a saída seria um absurdo e Rugall ainda estava muito preocupado com a saúde debilitada de Diana, sair naquela hora poderia acarretar a morte da futura criança da noite. Os sons então aumentavam, tiros se espalhavam pelo corredor e isso finalmente chamou a atenção do homem que ao se virar teve sua cabeça estocada por uma lamina que atravessou a porta e atravessou o olho do negro avermelhado que parecia um gorila. Seu olho saltou de uma das orbes e se espatifou bem de frente a Herick. Um golpe Audaz de alguém que certamente detinha potencia. Herick ouvia os passos em incrível velocidade seguir corredor a fora. Quando o vampiro caitiff olhasse para fora da sala em que estava veria diversos soldados Sabbath com a cabeça degolada, sangue espalhado para todos os lados. Corpos estendidos como ornamentos ao chão e nas paredes, o tom rubro tomou conta do local 

Herick Draven Teste de Coragem diff 9 = 1 Sucesso

Aquela imagem impressionava até mesmo o Caittf que já havia visto dezenas de mortes, estava claro que tudo aquilo havia sido causado por uma única espada de um assassino que poderia fácilmente ter matado Rugall, Diana e quem sabe até mesmo Herick Draven...O que aconteceu ali ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jul 30, 2016 12:34 pm

"- Ao que parece, somente a primeira criança servira de alimento... mas isso está longe de me dar alguma resposta e não temos a noite toda..." - O tempo passa e a noite segue. Durante aquele tipo de situação horas parecem minutos, segundos são na verdade minutos perdidos com nada. Eu tenho uma hora, se muito, para descobrir o paradeiro do Caitiff que, ao que tudo indica, esteve com pelo menos uma dessas crianças nesta mesma noite. "- Gostaria de saber o que Lars está fazendo la fora." - Concentrar-me no agora é a única saída para resolver o meu problema. Eu tenho a provável pista do rato à minha frente, beijando-me, e é nisso que tenho de pensar. "-Preciso deixá-la mais cordial à minha vontade." - Pensando nisso, proveito-me do fato de Madson estar com a boca entrelaçada na minha para fazer um pequeno corte em minha língua e deixar escorrer um pouco de meu sangue por sua garganta.

- Eu quero ver perfeitamente tudo o que está acontecendo aqui, aumente um pouco mais a luz. - Proferia essas palavras olhando diretamente para Madson após deixar o sangue escorrer. Levava minha mão à face da outra, trazendo-a para perto de mim. Coloco-a ao meu lado, impedindo que Madson visse o que eu faria. Beijava seu pescoço, fincava minhas presas e bebia de seu sangue até o retorno da primeira.

- Você disse que faz qualquer coisa... então me diga, quem fez isso contigo e quando foi feito. É algo muito importante para mim. (Manipulação + 1FDV)- Dizia olhando no fundo de seus olhos e tocando na ferida feita em seu pescoço.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Dom Jul 31, 2016 5:32 pm

Herick se mantinha na porta e falava para os demais dentro .
Em um tom que eles podem sem ouvir sem chamar muita atenção .
Não estamos só . fiquem prontos . herick ativava suas garras .
Pensando
Quem sera que fez isso ? Sera aliado ou mas um inigo
Mas uma luta .
Herick usava seus sentindos para sentir o cheiros ou passos
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Seg Ago 01, 2016 4:00 am

-- Vocês não passam de uns pervertidos...

Dean virava as costas para mim e começava a caminhar para longe do meu dormitório. Antes que ele pudesse ficar longe demais a ponto de eu ter que gritar, eu disse a ele, da forma mais calma possível:

-- Lembre-se de uma coisa, Dean: Nenhum ato grandioso foi alcançado através de escolhas fáceis e simples, tanto na História da humanidade quanto na História dos vampiros.

A última gota do veneno chamado tentação havia sido lançado; agora bastava aguardar para ver se esse veneno corromperia a alma dessa criança em potencial. Eu fechei a minha porta, e quando ela me lacrou novamente dentro daquele dormitório eu sorri de forma gratificante. Eu já tinha tudo em mente; já tinha tudo planejado. Era fato que ele estava considerando aquilo, por mais repugnante, inumano e absurdo que fosse aos seus olhos.

Vamos, pequeno Dean! Vire as costas para o seu Deus, exatamente como eu fiz...

Meu corpo sentia uma instintiva vontade de "apagar", exatamente como o sono dos mortais. Mesmo dentro daquele complexo, eu podia deduzir sem erro que a noite estava no fim, e o Sol estava próximo de dar as caras. Bem, eu estava protegido. Era impossível de alguma luz solar entrar ali. O local parecia um bunker nazista, em termos de estrutura. Além disso, podia descansar em paz. Sanders estava totalmente submisso agora, e ele não irá permitir que alguém tente algo traiçoeiro contra mim.

...

Meus olhos se abriram. O local estava como antes. Ninguém havia entrado, não havia nada fora do lugar. Eu podia me mexer, então ninguém tinha cravado uma estaca em mim. Bem, havia algo de diferente, e percebi isso quando acendi a luz, dissipando a penumbra que tinha velado o meu sono. Era um envelope amarelo.

-- Humm... o que será?

Abri um sorriso largo quando li o que estava escrito no papel dentro do envelope...

"Reunião de Avaliação em Andamento"

Instintivamente cai deitado no chão, na posição de pentagrama, como na obra de Da Vinci, e comecei a gargalhar alto, com o papel ainda em mãos.

Eles realmente estão cogitando o que eu disse! Eu fico imaginando o que estariam dizendo na reunião... "Ei! Se deixarmos ele comer o cu de uma menininha nós podemos ganhar e salvar o mundo!". Seria algo como isso?

Eu gargalhei mais alto, mais forte... Durou alguns minutos, então quando me cansei de rir, ainda mantive o sorriso de satisfação e comecei a cantar, até o fim da reunião...

Dies irae, dies illa
solvet saeclum in favilla
teste David cum Sibylla

Quantus tremor est futurus
quando judex est venturus
cuncta stricte discussurus!

Dies irae, dies illa
solvet saeclum in favilla
teste David cum Sibylla...


Spoiler:
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Seg Ago 01, 2016 12:43 pm

Em um momento Diana tomava a atenção de Rugall, em outro o macacão caía morto com uma espadada através da porta seguido de sons de tiros e gritos de morte.

Seu companheiro de "cela" se adianta para a porta e avisa do perigo iminente. Embora vários asseclas do Sabbath estivessem mortos, não havia como saber se estavam seguros.

Outro detalhe que salta aos olhos de Rugall é o aparecimento de garras nas mãos de seu novo colega. Não é de se espantar que ele estivesse vivo. Um maldito Gangrel! Ou talvez não tão maldito assim. Mas pensando bem até que as coisas se encaixam melhor agora. Esse clã é bastante solitário e não seria incomun ver uma cria ser deixada para a própria sorte.

Em seguida os olhos de Rugall se viram para uma mancha rubra que cresce no chão mais a sua frente. O macacão morto minava vitae e Rugall estava com sede... muita sede.

Me avise se vir algo estranho, preciso me alimentar.

Tendo dito isso ao seu novo colega, Rugall pousa o corpo de Diana no chão e vai até o corpo estirado do gigante, a fim de drenar o que resta de sua essência de vida escarlate.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Ter Ago 02, 2016 12:58 pm

Danio Benneti

PDS 14/14

FDV 3/6

Vitalidade - 1 Machucado (2 Agravados)

Órgão Genital ativo

A Dança do Gato e do Rato

Cada vez mais, o La sombra estava próximo de seu alvo. As pistas se encaixavam como um quebra cabeças que desvendava. O Caitiff era menos zeloso em seus segredos do que parecia. Restava ao vampiro descobrir seu paradeiro.

Danio deste de Man+Liderança Diff 6 +1FDV = 4 Sucessos

Seus olhos eram hipnotizantes o suficiente para fazer de Madson uma simples marionete, suas palavras tinham 100% de veracidade e a garota não demonstrava qualquer tipo de resistência.

Madson : - Eu não sei...Eu tive  ao menos 3 homens esta noite. Posso descreve-los para você. O primeiro era um caminhoneiro alto e rude que me usou por inteira. O segundo foi um jovem que apenas tirou fotos minhas e me fodeu no final do ensaio e o terceiro foi um homem magro que chupou meu corpo por inteiro e depois foi embora pouco antes de você chegar. Ele procurava pela Trixx e quase saiu nervoso daqui por ela não está mais vindo.
 
A Outra garota caiu em um sono profundo pela perda do sangue, não demonstrava perigo mas estava frágil a dormir nua. Madson ainda era uma simples marionete de Danio.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Ter Ago 02, 2016 1:11 pm

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 3/6

- Vitalidade Completa

Dentro da Mente de um Assassino

A reunião durava mais tempo do que o esperado pelo Malkaviano, as horas passavam em um sistema bem diferente do normal, o relógio de parede no canto da sala girava ao contrário, o mundo retrocedia de tanto que demorava, mas o malkaviano sabia que tudo aconteceria ao seu tempo. Por fim a porta batia mais uma vez e a voz de Dean resvalava pela porta. Nossa havia se passado mais de 6 horas e o malkaviano não havia visto o tempo passar confinado naquele lugar. Já se passava da meia noite de um novo dia e o vampiro poderia se perguntar o que tanto Sanders cogitaria nesta reunião interminável. Por hora o malkaviano daria sua atenção ao que Dean queria.

Dean : - Seu pacote não pode ser entregue aqui dentro. Siga o endereço atras da foto e você achará seu premio, minha parte foi feita, espero que você tenha palavra ou eu mesmo te deixo torrando amanhã pela manhã. Preciso ir, o "dever" me chama.

Após as palavras de Dean, uma foto escorrega por debaixo da porta do quarto em que Vallek está. A foto em preto e branco revela uma garota de amordaçada usando uma camisola simples de pequenos ursos com chapéu de aniversário e confetes. A garota tinha uma expressão triste e tinha os seios da face inchados de tanto chorar. Ela estava amarrada em uma cadeira de balanço em algo que parecia ser um quarto. Na parte de trás da foto havia um endereço e uma seta mostrando que o a rua e a quadra ficavam a norte dali. "Rua Lexton número 14" seria o endereço de onde a garota estava ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Qua Ago 03, 2016 12:45 pm

Havia uma espécie de desconexão com a realidade naquele dormitório, como se fosse mais uma das "modificações" de Adonis. Algo ali parecia atemporal, como se tudo estivesse realmente em uma dimensão mais elevada do Universo em que o tempo e o espaço perdiam seus poderes para criar seus grilhões (limitações). Fato, afinal seis horas se passaram em um piscar de olhos e já passava da meia noite quando Dean voltou da reunião. Caralho, quantas horas essa reunião durou? O que tanto falavam? Bem, não importa.

- Seu pacote não pode ser entregue aqui dentro. Siga o endereço atras da foto e você achará seu premio, minha parte foi feita, espero que você tenha palavra ou eu mesmo te deixo torrando amanhã pela manhã. Preciso ir, o "dever" me chama.


-- Espere... você não vem comigo? Isso era para ser parte da sua iniciação, de certa forma. Bem, se não puder vir me arrume uma filmadora que dará na mesma.

(Off): Considere o trecho seguinte caso Dean tenha me arrumado uma filmadora ou tenha decidido vir comigo, e principalmente considere o trecho seguinte apenas se você estiver me dando liberdade para interpretar a minha "janta" sem nenhuma restrição.

Eu peguei uma foto que tinha escorregado por debaixo da porta. Uma garota com menos de dez anos, loira e de olhos verdes. Seus cabelos lisos passavam um ou dois dedos do ombro. Estava amarrada e amordaçada em uma espécie de cadeira de balanço. Lágrimas escorriam de seus olhos e seu rosto estava vermelho e inchado de tanto chorar.

-- Ah, Dean! Dean, meu garoto! É perfeita!

Se eu estivesse vivo agora, meu pinto estaria batendo no queixo... veiudo e pulsante, como se estivesse possuído. Sem perceber, minhas presas cresceram, meus olhos se arregalaram de fascínio e eu fiquei de boca aberta, passando constantemente a língua nas minhas presas e nos meus lábios. Só lembrei de fechar a boca quando percebi que uma quantidade considerável de saliva escorria pelos cantos e formava uma pequena poça na frente dos meus pés. Eu então virei a foto e li "Rua Lexton, n° 14".

Hora de brincar...

Não pareceu demorar muito para chegar no local. Na verdade eu não sei quanto tempo levou, simplesmente porque passei o caminho todo olhando para a foto. Vez ou outra eu lambia ela, como se pudesse sentir o gosto da sua carne macia pela foto, e vez ou outra eu cheirava ela, como se a foto fosse realmente exalar o cheiro dela.

Minha mão tremeu quando eu abri a porta. Com os meus sentidos aguçados eu pude sentir o cheiro dela e localizar em qual cômodo da casa ela estava. Quarto, andar de cima, obviamente. Abri a porta e lá estava ela. Quando me viu, começou a tremer e chorar mais. Mais lágrimas escorreram. Ela tentava falar mas sua voz saia mais abafada, mais constante e mais perturbadora... eram sons de deleite... Humano ou vampiro, qualquer um na posição que eu estava no momento era Deus! O medo fluindo, o desespero, a agonia e a vulnerabilidade e... principalmente a submissão! Era minha, toda minha para que eu fizesse o que eu quisesse.

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Little_girl_gagged_by_sweetpics55-da8qll4

Eu caminhei perto dela e lambi as lágrimas que escorriam de seu rosto. Sua carne era doce, mas o medo impregnado em suas lágrimas era ainda mais doce. Eu a olhei com fascínio e a cheirei. Senti cheiro de urina e sorri. Quando sorri, minhas presas cresceram. Ela percebeu o que eu era e começou a tremer convulsivamente na cadeira, tentando se soltar.

-- O medo atrai o que é medonho, minha querida. Você me invocou aqui pelo seu medo, e se você sente medo, você mostra que é fraca. Deixe o medo fluir e ele...dominará você!

Por diversão, eu intensifiquei o seu medo(Off: Demência 1). Enquanto eu a via definhar no mais profundo desespero, comecei a tirar minhas roupas. Fiquei completamente nu na frente dela. Em uma mão segurava o meu revólver magnum .357 e na outra a minha linda adaga. Eu me abaixei e por alguns minutos lambi e chupei a bocetinha mijada dela. Era rosa como o seu rosto inchado. Eu cortei a sua camisola com a adaga, deixando-a nua também e mordisquei seus seios com as minhas presas. Seus gritos abafados davam paz a minha alma.

Decidi deixar a brincadeira mais interessante e encostei a ponta do revólver na vagina dela. Seis polegadas de cano cromado...

-- Crush...

Penetrei a primeira vez. O cano entrou inteiro.

-- Kill...

Penetrei a segunda.

-- Destroy!

Penetrei a terceira vez. Pensei em puxar o gatilho mas era cedo demais. Ela até que estava aguentando bem. Deixei o revólver no chão e concentrei na adaga. Comecei a cantar uma música do meu país enquanto brincava um pouco com ela.

-- Love of my life, you've hurt me... You've broken my heart, and now you leave me...Love of my life, can't you see? Bring it back, bring it back! Don't take it away from me, because you don't know...what it means to me!

Eu arranquei os seus olhos. Haviam duas cavidades vazias e negras que sangravam agora. Eu lambia todo o sangue que escorria, sem perder uma única gota. Então eu cortei as suas orelhas, e masquei elas por algum tempo antes de cuspi-las em qualquer canto. Ela então parou de se mexer. Talvez o seu coração tivesse parado ou o choque apenas a fez desmaiar, eu não tenho certeza. No entanto, era a hora perfeita para sugá-la, e assim eu tomei o resto do seu sangue.

Eu a estripei e tirei seus intestinos, que eu enrolei em volta do meu pescoço como se fosse um cachecol. Em uma mão peguei o seu coração, e na outra a cabeça dela que decapitei, mas antes disso desenhei uma cruz invertida no meu peito com um pouco de sangue que restou na carcaça dela, e então me virei.

(Off): Considere aqui que me virei para Dean ou para a filmadora, com os braços para cima segurando a cabeça e o coração, nu com uma cruz no peito e com os intestinos dela em volta do meu pescoço.

-- Ó, grande senhor da noite! Ó, grande pai das bestas! Tu, meu pai, que foste rejeitado e amaldiçoado por Deus! Tu, que por sua vez, rejeitou Deus! Permita mais uma vez, que nós, seus filhos, possamos passar adiante o teu legado! Permita que nós, novamente, possamos desdenhar de Deus e do homem, usando a própria praga que ele nos rogou! Que o corpo morra, para renascer como um ser superior, e que a mente se parta e se estilhace, para ser iluminada pela verdade crua da existência! Jeová, agora e sempre somos o teu veneno! Cain, agora e sempre somos a extensão das tuas sombras! Malkav! Agora e sempre, somos as partículas da tua consciência!

Eu então baixei o tom da minha voz e fui deixando meu estado exaltado ser substituído por um estado de espírito mais calmo.

-- Dean, que fique claro que você quis assim...

Eu então me vesti e peguei minhas armas, deixando o corpo para trás e voltando para o refúgio. A foto fica comigo, pela boa recordação.

(Off): Caso eu tenha filmado, entrego a filmadora para Dean, falo para ele assistir o filme e vir me procurar quando terminar.


Última edição por Undead Freak em Qua Ago 03, 2016 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qua Ago 03, 2016 8:16 pm

Rugall Salles
- PDS 7/10
- FDV 1/6 
- Vitalidade: Ferido  -1 Letal (3 Pds para se curar)

Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 3/5
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Garras da Besta Ativa
- Mascara das Mil Faces ativa Aparência(Homem negro, magro de paletó)
- Vigor 5

A Ameaça da Escuridão 

Herick ainda estava aturdido com o que havia presenciado. As marcas ao chão e nas paredes não mostravam um confronto e sim um massacre. Apesar de armados os corpos estavam sem cabeça fato que exprime diretamente que o assassino sabia que separar a cabeça do corpo poderia ser a melhor alternativa para a morte final de tais criaturas. Enquanto averiguava cautelosamente o local. Rugall seguia um pouco mais atrás, a sede pelo sangue forçava o vampiro a banhar-se do vitae da criatura grande que estava morta. Suas presas se afundavam no pescoço do carcereiro enquanto ele podia confiar no homem negro para protege-lo. O sangue era um vitae mortal, um tanto frio devido a falta de bombeamento mas ainda era tão saboroso quanto poderia ser. Seu desejo se nutria naquele momento e ele deixava Diana segura no quarto enquanto observava as coisas do lado de fora ainda mantendo a precaução. 

Rugall Teste de Coragem Diff 8 = 2 Sucessos

O vampiro observava o corredor que o homem negro permutava, seus passos se afundavam no sangue de outros. 

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Can-stock-photo_csp10878882

Aquela cena incitava o desejo de ambo os vampiros. Mas por sorte os dois já podiam manter o controle sobre suas vontades apesar de todo aquele sangue derramado ser muito aperitivo. Herick avançava e já quase não conseguia escutar som algum. A porta do elevador estava aberta pois um corpo impedia que a mesma se fechasse, a porta continuava a abri e tentar fechar de temos em tempos. A porta das escadas estava aberta, o assassino era rápido demais. Seria um Assamita ? Com certeza era um exímio assassino ou era mais de um quem sabe. A dupla tinha a possibilidade de subir ou descer, pegar a escada ou o elevador. Se subisse Herick e Rugall poderiam seguir para os muitos quartos do prédio e se as coisas ainda fossem como antes o ultimo andar era os aposentos da alta hierarquia. Se seguissem descendo dariam no estacionamento, onde poderiam ir para os outros anexos como biblioteca, sala de reuniões ou até mesmo tentar fugirem do Jewel Palace. Independente disso Herick não conseguia achar o suposto assassino. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Qui Ago 04, 2016 11:49 am

Entro em êxtase. Aquele rato era mais imbecil do que aparentava. "- Como é que ainda estão caçando esse infeliz se ele praticamente joga sua localização em cima de quem quiser saber?". Aquela era uma simples vitória, mas já contava muito naquele jogo de gato e rato. Confirmei que o Caitiff estivera naquele lugar pouco antes de nossa chegada, o que não nos dava muito tempo para rastreá-lo, mas a presença da Gangrel agora seria bastante necessária. "- Agora faz mais sentido Keyla tê-la enviado..." - Em meu rosto se forma um sorriso de satisfação ao ouvir as palavras da criança, se ainda fosse mortal poderia dizer que "meu sangue fervia", mas rapidamente desfaço minha alegria e levanto um manto de seriedade em minha fronte. Penso novamente no que Lars poderia estar fazendo naquele momento.

Continuava a olhar fixamente para a garota. - Nós não temos muito tempo.. Esse último homem estava de carro? Ele falou para onde ia ou o que iria fazer? Eu preciso encontrá-lo com urgência. - As palavras eram pronunciadas calmamente, mas de modo severo. Mesmo sabendo que esse trocar de tom, de algo mais relaxado para algo completamente sério, poderia assustar a garota, agora não era hora de continuar com a brincadeira. O Caitiff está a minha frente e qualquer segundo pode ser o suficiente para perder o seu rastro. Levo a minha mão a face de Madson acariciando-a, dando um tom do conforto aquela situação que no mínimo pareceria estranha. - Vamos, diga-me... o que ele falou contigo enquanto estavam juntos... como eu disse antes, é algo de extrema urgência e sei que você não irá me desapontar. - Beijo-a novamente. Tentava transmitir ternura em um tom de seriedade para a garota (se necessário, gostaria de um teste de Carisma). Contudo não sei se minha voz saia como eu gostaria, eu estou com pressa.... minha mente só me diz para arrancar tudo o que ela sabe, mesmo que tenha de arrancar seus dedos fora para isso. Agora tudo dependia da velocidade que essa criança responda e do que ela sabe.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Sex Ago 05, 2016 1:06 pm

Rugall ingere o vitae do macacão recém falecido enquanto Fox segue para o corredor.

O sabor não era mais tão apetitoso mas Rugall ingere com uma voracidade de um animal selvagem faminto. Ao terminar, se ergue lentamente, sentindo o sangue lhe recobrar as forças e terminando de degustar o prazer residual da refeição que acabara de ter.

Em seguida Rugall segue para o corredor para ver aonde Fox teria ido e tem a visão da carnificina que tomou conta do recinto. Fox estava mais adiantado, procurando o suposto assassino.

Fox, você conhece bem este lugar? Vou pegar Diana para podermos sair. Qual caminho devemos pegar?

Rugall adentra na sala aonde Diana jaz deitada e delicadamente a ergue e a mantém em seu colo enquanto segue para fora da sala e espera uma resposta de Fox.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex Ago 05, 2016 8:54 pm

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 4/6 (Natureza Sociopata interpretada com Sucesso)
- Vitalidade Completa

Vallek deixava a base Tecnocrata no meio da noite. O local de saída da base dava acesso a um pavilhão isolado do sistema de metrô de Jersey City, pelo visto aquela reunião ainda não havia acabado então era melhor o vampiro continuar seu processo de amadurecimento da mente de Dean que por sinal também não poderia acompanha-lo, depois de buscar um pouco de informações e escutar pelos corredores do local, Vallek descobrira que Dean havia sido designado para uma missão no leste do estado no oceano atlântico. Algum assunto secreto de monitoração. Vallek estava ali basicamente graças a sua discrição, a ordem de Sanders, com exceção de Sanders, Dean e o Latino, não sabiam a verdadeira natureza do vampiro e talvez fosse melhor deixar as coisas como estavam. O malkaviano então sai do abrigo Tecnocrata munido de um câmera filmadora do tipo profissional. Havia algumas perdidas no paiol, provavelmente usadas para vigilância. 

O vampiro seguiria saindo do metro a uma da manhã, o fluxo de pessoas era pequeno mas os estabelecimentos 24 faziam bem seu papel e mantinham as pessoas entretidas, marginais a maior parte dos casos se não todos, não foi necessário pegar um veiculo. A quadra descrita no endereço era próxima o suficiente para Vallek chegar em alguns minutos. Era um apartamento da área suburbana de fácil acesso. Não havia segurança, o sabbath havia aumentado a criminalidade da cidade em quase 100% e era possível ver drogados e bandidos com maior probabilidade do que seria antes. A porta das casas do bairro  já haviam sido destruídas pelo tempo e por vandalismo, pichações e depredações já tomavam uma conotação normal e enquanto ele caminhava pela rua percebia que estava sendo observado por alguns delinquentes que nada faziam, apenas observavam em seus cantos escuros. O vampiro adentrava sem que percebessem pela casa. logo pela sala havia sinais de luta e destruição. Sangue em um dos corredores, o pai da menina havia sido abatido provavelmente por Dean e estava desmaiado com um corte na cabeça próximo a cozinha. Não havia uma mãe, pelo menos era isso que as fotos nos porta retratos mostravam. A menininha estava amordaçada bem do jeito que estava na foto, na verdade a menina estava ainda mais desesperada ao ver a face doentia de Vallek de empolgação. 

Vallek Teste de  Paixão Diff 8 = 1 Sucesso

O vampiro podia sentir o cheiro da urina escorrendo demonstrando o intenso terror que ela possuía quando ele lambia seu rosto despertando um desespero inútil mas imensuravelmente caótico por parte da menina. Aquele êxtase era incomparável, o vampiro estava de fato vivenciando um momento prazeroso em sua existência. Ele deslizava seus lábios pela genital da garota enquanto sentia o gosto do dejeto fisiológico misturado com o pavor que ela sentia. 

- Marjorieeeee ! Marjorieeee. 

Aquilo era mesmo o que Vallek imaginava que fosse ? O pai da menina não havia sido completamente abatido, em passos desconsertados e a baforar de fúria o homem que parecia ter uma imensa força de vontade e amor pela filha se ergue para impressionar o vampiro malkaviano. Ele estava com uma das mãos na cabeça e com a outra segurava uma faca de cortar carne. Não estava apto a lutar mas isso não parecia importar para ele, aquilo só prolongaria o objetivo de Vallek, enquanto o homem avançava com total impeto para dentro do quarto de sua filha Marjorie. 

Off: Considerei sua interpretação até o ato de sexo oral realizado na garota. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Sex Ago 05, 2016 10:41 pm

Herick fica com os olhos presos .procurando uma localidade
Do causador de tanta carnificina .
Venham vou manter vcs em minha sombra .assim sairemos
Desse hospício .pelo visto o sabá teve o que merecia .
Herick esperava seus novos aliados pra usar a ofuscação
E seguir ate os carros e ir embora de la .
Pensando
alisha vou atrás de VC .me mostre o caminho que devo ir
E assim ficar junto de VC de novo .
Herck pensava mas mantinha seus sentidos atentos a qualquer ruido
Gasto 1 pfd pra ofuscação. Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos