Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

+2
mitzrael
Shirou
6 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sáb maio 21, 2016 8:45 pm

Danio Benneti 
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)


Mas também, essa união polícia + federais não é algo tão fácil de ser realizada, a menos que alguém muito forte nos dois departamentos esteja coordenando tudo. É possível que um outro foco de ação seria a Delegacia Central.... O que você acha Keyla? Acredito que já devas ter passado pela cabeça de todos os mortais que estão aqui.

Keyla : - Um de nossos Bispos havia formado um templo na delegacia de Treaton a Oeste daqui, sua influencia repercutia por todo o estado, a policia estava em nossas mãos, delegados e investigadores ligados ao vicio endiabrado pelo vitae e a loucura da Vicissitude, mas então o FBI veio, uma armada inteligente. Se uniram com o centro de controle de doenças e criaram essa história de que New Jersey estava em quarentena, aproveitaram a manipulação da mídia pra esconder toda a chacina que fizeram. 40 mil policiais mortos em todo o estado. Perdemos o controle das delegacia que tínhamos. Noite após noite estamos perdendo território. 2 Bispos mortos, Raven o Gangrel Anti Tribo e Samos são nossos únicos lideres agora. Quando tivermos força militar novamente enfrentaremos a policia e tomaremos mais território. 

Keyla olhava para Danio, sua face estava coberta pelo manto que cobria seu rosto agora, era perceptível que Keyla mostrava que o Sabá estava enfraquecendo e isso preocupava muito eles. 

Keyla : - Precisamos fazer nossa parte. O bando Insight tem um objetivo que pode mudar o rumo da retomada de New Jersey / New York. Nós precisamos acabar com isso. 

Lars dava um tapa na mesa mostrando sua inconformidade. 

Lars  - Como pudemos deixar chegar a isso, esses porras não passam de um monte de merda comparados a nós ! Isso me deixa sem paciência ! Vamos encontrar esse maldito de uma vez, quero umas gargantas rasgadas. 

Darko : - Noites atrás o FBI pegou Meg F Night ! Talvez vocês não lembrem dela, mas eu andei pesquisando. Ela era a Toreador que mantinha relações com o antigo príncipe Strauss. A pergunta é ! Porque o FBI pegou ela ?

Até aquele momento Darko não havia falado nada mas quem sabe aquilo seria uma informação importante. Danio e as outras duas mulheres ficavam pensando enquanto o La Sombra observava o local onde estava. O Bar ainda tinha as marcas do que aconteceu noite passada, um vidro quebrado o chão com uma pequena mancha de sangue. O Mesmo Bar Man que havia erguido uma escopeta para Danio estava lá mas ele não parecia se importar com o La Sombra, além da mesa ocupada pelo bando havia outra mesa com 4 pessoas, era um bando de arruaceiros que se drogava no canto do bar, eles estavam tão drogados que mal se movimentavam, o bar parecia ser barra pesada, mas estava bem pior do que da ultima vez que Danio havia entrado ali.

Vallek Morton
- PDS 7/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa

O dedo de Vallek não se desprendia do gatilho da arma. Romper a .50 de sua haste havia sido um trabalho que um vampiro normalmente não conseguiria fazer mas a potencia de Vallek permitia não só romper mas estabilizar no momento em que as balas começavam a sair pelo ferrolho em direção a face do monstro que usava o trem de pouso do helicóptero para se pendurar. As metralhadoras dos outros membros da equipe ajudavam em um movimento sincronizado a impedir a invasão do monstro no interior do helicóptero. 


Vallek Teste de des+Armas de Fogo Diff 6 (-2 Pois é a queima roupa)  = 10 Sucessos (Obs. 18 dados foram rolados pelo disparo automático da M3)
Dano 19 Dados letal Diff 6 =  12 Sucessos

Criatura Vigor + Fortitude = ? Sucessos
Vallek teste de Des+ Esportes para equilíbrio Diff 8 = 1 Sucesso

A paramédica puxava Deeps para um local seguro próximo a cabine do piloto. Era difícil se estabilizar no Helicoptero em queda, um dos soldados não conseguia fazer os dois e acabou por cair do helicóptero para a morte em uma queda de mais de mil metros metros. Os tiros rompiam parte da face do monstro destruindo olhos e grande parte do cranio da criatura que sem resistir soltava o trem de pouso em direção ao interior da floresta junto com o outro soldado que caíra. 

Soldado Ao Comunicador " Comandante , aqui é Norton para o Senhor. Tivemos contato direto com um dos alvos repito , contato direto . Tanto o alvo quanto Austin estão desaparecidos, eles caíram em algum lugar da floresta. Cambio !" 

Sanders ao Comunicador "Okay eu cheguei no Altar, vou iniciar o plano de destruição do mesmo"

Paramedica : - Deeps perdeu muito sangue ! Avise o Comandante que ela não vai sobreviver se continuar assim !! Eu estanquei o máximo que pude mas precisamos abortar !! 

Harris ao Comunicador " Estamos perdendo altitude. O Motor está avariado ! Segurem-se ! Farei um pouso forçado nos pomares !!!! "

Vallek usava a arma o máximo que podia até que os canos super aquecessem, serviu para afastar a ameaça, mas o helicóptero ainda continuava a cair Dificilmente um helicoptero daqueles iria aguentar todo aquele embate sem ficar avariado o momento da queda era inevitável...

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sáb maio 21, 2016 10:58 pm

Herick Draven
- PDS 7/15
- FDV 3/7 (Natureza Solitário representada)
- 1 Machucado Agravado (3 dias de descanso)

O Sangue dos ratos tinha um gosto grotesco e nojento, não era muito do feitio de Herick o sangue de animais ou cadáveres em seu organismo, deixava aqueles estranhos fetiches para os Giovannis ou quem sabe para os nosferatus. A alimentação de Herick nunca foi muito seletiva mas era bem melhor tomar um sangue quente do mortal do que aqueles, porem estava moribundo demais para ter regalias. 

Herick teste de Vigor Diff 6 = 0 Sucessos (Leptospirose contraída) 

O sangue imundo que provinha em seu corpo agia rapidamente. O vampiro não havia aguentado se alimentar do corpo ou dos ratos. Um bolo de sangue voltava de seu estomago e ele fraco caía de joelhos sobre a possa de sangue que havia se formado, fraco demais restava apenas ao vampiro descansar ou se render a fraqueza. Suas ultimas palavras foram exatamente aquelas que ouviu de Elisha no Coliseu. 

"Fique comigo..."


Uma Nova Noite ?

Herick acordava em local escuro, o som dos ratos a fazer um ninho era como um som quase uma cantoria, ele estava mais forte na noite seguinte. Podia enxergar finalmente porem seus olhos doíam e estavam vermelhos dos vasos rompidos. Seu corpo estava superficialmente avariado mas ele podia se erguer quando uma chama brota singelamente do nada. A luz do fogo não assustava Herick pois mais pareciam uma entidade do que um fogo qualquer. 

Fogo : - Você é uma criatura da noite. Um peregrino do luar, um andarilho negro. Seu destino não é passar o resto da eternidade na escuridão e sim se apossar dela como um premio por tudo o que você já se sacrificou...

Os ratos conduziam seus sons a grunir até que o barulho se assemelhava cada vez mais com risadas e antes que pudesse perceber. Herick entendia o que os ratos diziam 

Ratos : - Desgraçado, você matou nossos irmãos ! Você é um bastardo da Camarilla ! Merece cada sofrimento que teve e ainda há mais por vir !!

Rugall Salles
PDS 10/10
FDV 4/6
Vitalidade: Ferido -1 Letal (3 Pds para se curar)


O instinto de Rugall falava mais alto, ele precisava sobreviver. Havia um desejo forte no amago do vampiro, ele até queria entender o paradeiro do La sombra mas seus olhos começavam a lhe pregar peças e descontrolado, restava a ele saltar em cima do vampiro Caitiff para lhe drenar o sangue por completo. 


Rugall Diablere teste de Força prolongado Diff 9 = 1 Sucesso
Rugall Diablere teste de Força prolongado Diff 9 = Falha Critica 
La Sombra teste para empalar diff 6 = 4 Sucessos


O Sangue do Caitiff descia deliciosamente pela garganta do vampiro Tzmisce, provar de uma vitae vampira era sem duvidas tão boa quanto a vitae de um mortal. O vampiro parecia se perder no desejo pelo sangue do vampiro e não percebia a investida de seu algoz. Seus sentidos aguçados até podiam lhe dar alguma chance de suspeitar mas tudo aconteceu muito rápido. Tudo o que Rugall poderia sentir era a dor perfurar as suas costas, logo o negro tomava conta de seu ser. Rugall estava inconsciente...

Em Algum Lugar Longe de Casa...

O som das correntes que prendiam o pulso de Rugall ecoavam pelo quadrado ao qual ele estava preso, a dor que provinha de suas costas ainda permanecia mas agora sua consciência voltava. Ele não lembrava direito de como havia chegado ali, lembrava por flashes desconsertados que havia sido arrastado para um carro assim que cravou seus dentes no corpo do Caitiff enquanto via o corpo do careca se destruir por completo. Lembrava da dor enorme em suas costas perfurando e acertando seu coração por trás. Rugall havia sido empalado e levado mas por quem ?.. 

Sim ele se lembrava, o advogado negro estava dentro do carro que o levara. Não esqueceria aquele terno espalhafatoso de cor dourada, aquele negro de óculos escuros a noite. Quando a porta do quarto escuro em que estava se abria ele podia ver o homem negro mais uma vez. 

Austin : - Ora ora ... Acordou Moses ? Finalmente a Cria de Nirrhtak está na minha frente. Não adianta tentar usar a força nessas correntes, elas estão ligadas a um condutor, 5 mil volts de carga irão cair em você, não queremos um vampiro carbonizado não é ?

Rugall estava suspenso a alguns centímetros erguido pelas correntes não estava muito ferido mas sentia a dor do buraco que a estaca havia feito em suas costas. Estava preso em um quarto onde não sabia onde era...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Dom maio 22, 2016 11:41 pm

- Isso parece um plano montado a muito tempo... para mim há algo de muito errado aqui. - Essa foi a primeira ideia que me veio à cabeça após escutar o relato de Keyla, e fazia sentido. É impossível para aqueles cachorros adestrados conseguir derrubar dois dos quatro maiores líderes daquele lugar.. principalmente agora que estávamos tão perto de ir adiante e tomar Nova York. Mas agora nossa principal preocupação é eliminar o mentor disso tudo e retomar a nossa soberania sobre essa cidade. Não há tempo a perder, e ficar sentado no banco de um bar caindo aos pedações não iria ajudar em nada.

Olho para os lados. "- Será que alguém nessa espelunca saberia onde encontrar o maldito Caitiff?" - O lugar parecia estar muito pior do que eu havia deixado. Eu havia deixado a marca de minha aparição pelas paredes... o ambiente estava completamente depressivo, somente um grupo de jovens drogados estavam ali, além do já conhecido barman. Talvez os garotos ou o próprio barman soubessem de algo, que direção seguia Hamlim depois de pegar a Trixx...

- Keyra, olho para os lados e vejo a pequena quantidade de pessoas que estão aqui. Penso que você já deve ter passado pela mente de todos, e como ainda estamos aqui sentados acredito que os presentes não te deram nenhuma informação útil. Se você ainda não o tiver feito, eu vou tentar encontrar algo com o barman. Se nada acontecer, acho que vou dar um rolé pelo lugar em que essa Meg foi levada. Ela pode levar a um outro caminho com o mesmo fim. Destruir esses ratos.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Seg maio 23, 2016 3:29 pm

Eu olhei a criatura despencar no momento em que eu soltei o dedo da metralhadora. Confesso que ver o seu crânio ser destruído daquela maneira me causou prazer. Vê-la caindo daquela altura com certeza iria feri-la ainda mais, facilitando as coisas no próximo encontro -- afinal, não creio que ela tenha sido destruída ainda.

O helicóptero se encontrava instável, e um solavanco fez um dos soldados perder o equilíbrio, mergulhando para a morte junto com a criatura.

-- Comandante , aqui é Norton para o Senhor. Tivemos contato direto com um dos alvos repito, contato direto. Tanto o alvo quanto Austin estão desaparecidos, eles caíram em algum lugar da floresta. Cambio!

-- Okay eu cheguei no Altar, vou iniciar o plano de destruição do mesmo.

Ótimo. Finalmente resolveram me dar ouvidos...

-- Deeps perdeu muito sangue ! Avise o Comandante que ela não vai sobreviver se continuar assim!! Eu estanquei o máximo que pude mas precisamos abortar!!

No começo eu não dei importância para isso, afinal não era problema meu e não fazia diferença para mim. Era só uma humana, no final das contas. Mas então eu pensei melhor... Somos poucos, e Elisha com certeza ainda não foi destruída. Além disso, a garota tinha mostrado ser uma boa sniper. Talvez seja interessante ter ela de lacaio.

-- Eu posso salvar ela, se ela quiser. Mas eu não me alimentei direito, então você teria que ceder um pouco do seu sangue, antes de eu ceder um pouco do meu para ela. A escolha é de vocês. Vocês que sabem... -- meu tom era sério, ao mesmo tempo que era indiferente.

-- Estamos perdendo altitude. O Motor está avariado! Segurem-se! Farei um pouso forçado nos pomares!!!!

Ótimo... mais essa agora.

-- Escolham depressa, moças. E você Harris, faça o que puder. Caso tenha paraquedas nessa merda, é melhor pularmos agora, pois se o seu povo der errado, nós nos veremos no inferno!

(Off): Caso elas concordem, pretendo tomar cinco pontos de sangue da paramédica e ceder dois pontos do meu sangue para Deeps.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Qua maio 25, 2016 3:55 pm

Rugall recobrava sua consciência e memória gradativamente enquanto escutava  o suposto advogado lhe falar. A dor nas costas era incomoda mas não doía mais do que o ferimento em seu otgulho.

Enquanto o negro falava Rugall imaginava mais de mil formas de torturá-lo e matá-lo, mas lutou contra sua mente para focar em coisas mais importantes.

Olhou em volta para medir o tamanho da sala e a distancia entre ele, o negro e a porta. Em seguida tratou de curar seus ferimentos.

Rugall não planejava nenhuma fuga miraculosa no momento, então sabia que não iria a lugar algum. Precisava ter mais conhecimento sobre o seu redor e continuar vivo.

A única coisa que continha Rugall era a corrente. Corrente essa que era a única coisa em contato com ele dentro da sala e que ele conseguia imaginar quantos jâ nào haviam sido pendurados ali.

Assim sendo Rugall se concentrou na corrente para enchergar as pessoas que por ali estiveram presas e pelo que psssaram, assim como por onde passaram estas correntes (auspicius 3). Rugall previsava conhecer os métodos de seus torturadores e as passagens do recinto aonde era mantido captivo.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Qui maio 26, 2016 11:48 am

Herick ficava turdido . ao ver que os ruídos dos ratos
Virava falas .
Pensando
O que ta acontecendo ? Sera que meu nível de loucura
Ta aumentando .dessa forma ?droga que raios esta acontecendo?
Me sentindo a Dorothy em meios esses loucos .
Olha ser de fogo . não sei se e de minha mente ou não
Mas VC tem rasao se for pra ficar mas forte ,eu estou dentro .
Quero ficar mas forte . e dar a morte final para aqueles
Que estão em meu caminho . entei nesse mundo das trevas por acaso , mas quero me beneficiar o maximo possivel . 
faz tempo que minha humanidade se perdeu , sim to trilhando o caminho negro e sombrio e muitas vezes solitario mas não temo 
nada , não sou do tipo que olha pra traz , eu vivo um farol a pois o outro .
Pensando
Alisha ne espere que to chegando . logo estaremos juntos .
herick se escorava na parede e crusava os braços e esperava a resposta  do estranho ser . Twisted Evil Twisted Evil 
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Qui maio 26, 2016 12:46 pm

Rugall Salles
PDS 8/10
FDV 4/6
Vitalidade: Machucado  -1 Letal (2 Pds para se curar)

A sala era um quadrado pequeno do tamanho de um quarto, há alguns metros estava Austin, com a sua forma prepotente de ser . Não podia ver detalhes já que a luz que vinha da fresta da porta era a única coisa que iluminava o local e mesmo assim o fazia precariamente. O quarto não tinha detalhes pelo o que parecia na verdade Rugall não conseguia enxergar com exatidão o que tinha ali mas pelo eco que proporcionava  não deveria haver nada. 

Austin : - Você deve estar se perguntando o por que eu ainda te mantenho vivo e a resposta é simples. Nirrhtak está a caminho e se ele não quisesse falar com você eu já teria destruído todo esse seu rostinho invejável. Eu te acho uma tremenda vergonha, um vampiro que nega sua essência...Sua raça não merece viver ou ter uma segunda chance...

As palavras de Austin iriam se perdendo a medida em que a concentração de Rugall se mantinha em seu próprio interior. A cada segundo ele imergia em um sono, ele começava a vivencia as experiências alheias capturando as impressões das correntes. 

Teste de Auspicius 3 Per+Empatia diff 6 = 2 Sucessos


“Cale sua boca seu imundo !


A voz era feminina, tentáculos envolviam o corpo de alguém com agressividade e sem o mínimo de pudor, a obra de manipulação das trevas era exatamente igual ao do homem que ele havia encontrado tempos atrás mas a pessoa era diferente. Essa mulher não era fria como o homem , ela sentia prazer ao arrancar os olhos de sua vitima usando os tentáculos, sua habilidade com a disciplina era impressionante.  A corrente de fato despejava uma grande descarga elétrica capaz de queimar o corpo mas o tempo que a corrente permanecia ligada era determinada por alguém que ligava e desligava o circuito. A dor era imensa. Os métodos de tortura eram horrendos o suficiente para fazer Rugall temer o sofrimento.



Teste de Coragem Diff 8 = 1 Sucesso

O vampiro então voltava a sí com um golpe forte que recebia no rosto, sangue escorria por sua boca. Aquilo haviam interrompido a viagem que o vampiro estava fazendo. 

Austin : - Não me faça perder a paciência com você pequeno verme . Quando eu falar ou fizer alguma pergunta você responde esta e ouvindo ? Você não vai querer que eu traga a Lady aqui. Digo isso para o seu próprio bem. Você gosta daquela mortal não é ? Por acaso você já fodeu ela ? Que sentimento mais patético dá nojo saber que você tem paixão pelo gado. 



Danio Benneti 
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)

Keyla : - Talvez você tenha mais sorte do que eu. 

Darko : - Vou fazer o que Benneti  disse vou atrás do paradeiro de Meg quem sabe nós tenhamos mais sorte com ela. Não se preocupem, serei discreto. 

Lars : - Tá certo e o que eu faço ?? – “Dizia Lars com um olhar entediado dedilhando os dedos na mesa.”

Parte do novo plano já havia sido estabelecido. Danio caminhava em direção do Barman enquanto Darko seguiria para fora do bar. Lars e Keyla permaneciam na mesa. Lars tinha um bom raciocínio mas não era uma das melhores estrategistas. O vampiro então se aproxima do Bar man, a cara do homem não parecia das melhores, seu rosto estava pálido e o homem de meia idade permanecia com a boca semi aberta enquanto em um movimento remoto limpava cada um dos copos com agua da bica e os secava com um pano imundo. Todos os seus movimentos eram lentos como se ele estivesse extremamente cansado, a musica ambiente agora era um Rock de Marilyn Manson e apesar do som alto ninguém naquele bar parecia com alguma empolgação. 

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade -1 Machucado Letal (2 Pds para se curar)


Apesar das palavras serem chocantes o momento era ainda mais desesperador. As presas já haviam denunciado Vallek anteriormente, Vallek era um vampiro mas naquele momento talvez a mulher com a cruz vermelha no braço imaginasse que essa seria a única opção para salvar a companheira. Ela relaxou o corpo abaixando a Deeps ao chão enquanto a deitava. 

Paramedica : - Faça !

Não era preciso dizer duas vezes, enquanto o malkaviano enfiava suas presas na mortal os outros não perdiam tempo em saltar o helicóptero que caía. Nenhum deles hesitou em realizar a fuga. O céu da Floresta de caracterizava pelos balões dos para quedas e por um veiculo aéreo a cair. O sangue era suculento o suficiente para deixar Vallek vislumbrado escutando apenas a voz de Harris dizer. 

Harris : - Segurem !!! 

Dano causado pela queda 7 niveis de dano letal
Vallek Teste de Vigor+Fortitude+Armadura diff 7 = 5 Sucessos 

O impacto era forte o suficiente para arremessar a moça e Vallek para longe do helicóptero. Vampiro e mortal cuspidos caiam rolando a vários metros de distancia em meio as flores terrestres da flora local. Vallek não sofreria mais do que um braço levemente quebrado e algumas escoriações , mas a paramédica mortal estava com o rosto completamente cortado, sangue saía por todos os orifícios. Ela não resistiria por muito tempo.  O Helicóptero estava a alguns metros de distancia, a parte frontal estava completamente amassada, Harris gritava tentando tirar a perna esquerda que estava imprensada contra as ferragens do veiculo. O vampiro ainda podia ver que alguns dos membros do grupo ainda estavam pousando em terra e outros estava no ar. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex maio 27, 2016 9:44 am

Herick Draven
- PDS 7/15
- FDV 3/7 (Natureza Solitário representada)
- 1 Machucado Agravado (3 dias de descanso)

Herick estava vivendo um momento estranho. Sabia que a disciplina do animalismo lhe permitiria uma comunicação razoável com os animais. Talvez estivesse desenvolvendo disciplinas além de sua capacidade assim como a metamorfose e isso o deixava intrigado e de certa forma estasiado. Era tão interessante ver os pequenos animais remoendo de raiva contra Herick. 

A chama porem era mais dificil de se interpretar. Um ser sem face que se alastrava iluminando ainda mais o local por onde passava, se tornava em segundos uma linha incandescente que chegava a iluminar todo o local onde Herick estava. O vampiro estava em um sistema de esgotos abandonados pela prefeitura. O sabá provavelmente aproveitou a construção para fazer do lugar seu centro de operações pois corpos em decomposição faziam a decoração do lugar. Os corpos já tinham anos e alguns sequer tinham pele ou carne. Não poderiam ser mais uma fonte de vitae, pelo entendimento do vampiro aquile lugar era algum tipo de deposito de corpos. Como um grande lixão de animais mortos. 

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT9HzX8XIQhrPqUYSGPHIEav3rJDk760hdli3KJn-IQ5m8-nPMV

Chamas : - Você almeja poder cainita ? Ahhh o poder. Existe diferentes formas dele. O poder pode ser uma palavra que tomará diferentes sentidos e diferentes formas de uso. 

Struss tinha poder e morreu...Lembra dele Herick ? O Ancião Toreador dono de New Jersey ? O vampiro mais bonito da costa Leste dos Estados Unidos. Seu poder foi conquistado por séculos a fio. 

Elisha Hurley também possui um incrível o poder do conhecimento. Elisha é a vampira que busca a verdade sobre o passado de sua linhagem. 

Seu Sire Viper possui poder também. Seu poder fez dele o vampiro mais odiado por você. Viper é um Assassino, um soldado sem escrúpulos pertencentes aos vampiros mais depravados que existem. 

Kane tambem detinha um grande poder. Sua inteligencia proporcionou a você toda a evolução cainita que seu corpo possui. 

Todos possuem algum tipo de poder. O poder é relativo e inconsistente. O que você quer dizer quando diz que quer ser mais "forte" ? Você é capaz destruir crânios com as mãos. Enfrentar bestas descontroladas e sair vivo para contar histórias como O Demonio de New Jersey. Você ainda não sabe o que quer Herick Draven . Escorpião de Prata. Que tipo de poder você quer ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Sex maio 27, 2016 11:00 am

Eu sei muito bem o que quero .
Quero ter o conhecimento .
Ter o conhecimento sobre a  forca bruta e poder andar
Entre meus inimigos sem ser percebido quero descobrir todo segredo do saba , nomes e seus segredos mas ocultos pois uma coisa que descobrir com alisha e que conhecimento e poder .
Somente o Viper e ele que eu desejo a cabeca .
O sabar e só um bônus . só merecem ser destruídos por
Serem idiotas . e se acharem no topo da piramidi .
Alguem tem de mostrar a eles quem e o verdadeiro tubarão
Nesse mar de sangue .
E enquanto a vcs seus ratos . vcs defende os sabá . mas eles
Te tratam que nem animais . assim como eu tbm fui por ser
Um caitiff .eu prometi a mim mesmo que trairia honra a esse
Nome e quem ouvi se tremeria . vcs querem respeito me ajude
Vamos unir forcas vcs são um exercito que eles ignoram .
E eu reconheço . vamos nos unir e colocar nossas nomes
Na boca daqueles que nos ignoram . Twisted Evil :twiste


Última edição por mitzrael em Sáb maio 28, 2016 1:23 am, editado 2 vez(es)
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Sex maio 27, 2016 3:35 pm

(Off): -2 PDS para me curar completamente.

Eu me levantei com um certo incômodo, mas esse incômodo logo sumiu quando meu organismo fez o sangue pulsar a seu favor. Os pequenos ferimentos que a queda me causou logo passaram, mas os mortais, como era de se esperar, estavam em situação crítica.

Não estou vendo a garota sniper. Só espero que não tenha sido em vão...

Eu caminhei até o piloto que gritava, sem dar muita importância a paramédica no momento. Foda-se ela. Afinal, existe melhor medicina que o meu sangue para esses idiotas?

-- Ei, chorão! Para com o berreiro, eu já estou indo.

Eu puxava as ferragens que prendiam a perna do piloto, enquanto lhe falava em um tom
quase que de sussurro.

-- Eu posso salvar a sua amiguinha, mas não vou passar fome por causa de vocês. Se quiser que ela viva, vai ter que me dar um pouco do seu sangue. Independente da sua escolha, se prepare, porque aquela criatura ainda ronda por ai e vai nos achar com certeza. É só uma questão de tempo até ela investir contra nós, assim como é só uma questão até essa sua amiga morrer...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom maio 29, 2016 10:35 pm

Herick Draven
- PDS 7/15
- FDV 3/7 
- 1 Machucado Agravado (3 dias de descanso)

O riso agudo e incontido daqueles pequenos animaizinhos irritava Herick. 

Ratos : - kkkkkk. O vira-lata quer ter respeito kkkkk Vê se pode, ninguém vai dar atenção para esse nada kkkkkk

Herick teste de instinto Diff 7 = 0 Sucessos

Ninguém jamais zombaria de Herick e permanecia vivo. Nem mesmo ratos insignificantes. Antes que pudesse perceber um dos ratos já estava na mão do vampiro. Um movimento rápido e sagaz,o caitiff já estava usando de sua potencia para espremer a criaturinha em suas mãos enquanto o mesmo escutava gritos de pavor. 

A voz que se propagava das chamas alimentava ainda mais os sentimentos do vampiro. 

Chama: - Você busca respeito meu jovem. Respeito é o mais difícil tipo de poder. Ou você conquista pelo medo ou pela devoção. Espremer esse rato fará o outro teme-lo e assim você conquistará o respeito que precisa com o outro. É assim que você viveu toda a sua vida. Apesar de tudo sua vida é mais vazia do seu coração morto. No fim das contas você terminou em uma sarjeta esquecido pelo mundo. Você não tem poder algum sobre ninguém. Esse buraco escuro é tudo o que te reserva. Você perdeu tudo...

A partir daquele momento a chama se apaga. Herick estava no breu mais uma vez. Os ratos voltavam a grunhir de forma normal e ele não intendia mais o que eles tinham a dizer. Não tinha para onde ir ou que encontrar. Como ele mesmo sabia, precisava arrumar um jeito de sair ou estaria eternamente preso nos confins esquecidos do templo Sabbath. 

Vallek Morton
- PDS 8/14  
- FDV 2/6  
- Vitalidade Completa

No tempo em que Vallek se aproxima do helicóptero abatido seu corpo se regenera. O braço deslocado voltava ao lugar e os cortes se fechavam deixando apenas o rasgo na roupa negra que usava. Harris estava com sua perna presa, o vampiro usava uma certa força para puxar uma grande placa de metal e desamassar o suficiente para ver que a perna de Harris tinha uma fratura exposta. O homem gritava feito uma garota.

Harris : - Você é um deles ? Droga...Eu acho que não vou aguentar...Nós estamos fudidos...

 Aquela dor era enorme mas ele ainda não havia entrado em choque, o osso da canela exposto jorrava sangue o suficiente para em alguns minutos desfalecer a consciência do piloto. O veiculo havia tido perda total, não tinha como recuperar. Deeps estava presa as ferragens atrás com o cranio aberto. Nem mesmo o capacete foi capaz de aguentar aquela queda. Os humanos são realmente frágeis se comparados a Vallek. Apesar dos outros membros terem conseguido escapar, Vallek não saberia dizer se o poder do sangue seria capaz de salvar a vida dos 3. Seu conhecimento de medicina era baixo e tudo que lhe restava era apostar na sorte. Quem sabe desse certo. 

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Seg maio 30, 2016 9:53 am

Sanders escreveu:Alpha 4 : - Ao comunicador "Aborte sua missão imediatamente, está estragando a nossa. Código A 307 - Sanders RÁPIDO !"

Amin ouvia e após vê as informações sobre Sanders resolvia seguir o que lhe havia sido dito.

- Okay Sanders, estarei me afastando, boa sorte na sua missão!

Amin logo iniciava a manobra para se afastar do local,fechava a comunicação com Sanders e só então voltava a se comunicar com o drone:

- Se tiver como manter uma vigilância sobre o nosso local alvo peço que o faça, desejo encontrar o nosso alvo Hedrick, não sei se ele teria alguma informação sobre os outros, mas desejo encontra-lo e só depois de extrair informações e elimina-lo vamos para o próximo alvo, se o líder entrar em contato passe essa informação para ele! Quero me manter concentrado em nosso alvo, vamos nos manter próximos a esse local, algo me diz que nosso alvo está próximo!

Amin desejava executar primeiramente Hedrick, pensava que o mesmo poderia ter informações sobre os outros
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Seg maio 30, 2016 2:57 pm

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa

Amin preferia manter a discrição e voltava para não violar as leis imposta pelos agentes Tecnocratas. Subtamente um dos Helicopteros é alvejado por uma criatura pesada e forte que rasga e derruba o veiculo rapidamente. O canal de comunicação se abre e é possível ouvir gritos de que uma ação mortal está em curso. O vampiro Assamita prefere recuar porem mantem uma navegador do veiculo com um sinalizador preso na criatura que se desloca pela floresta. 

Amin poderia jurar que aquela criatura era o demônio que ele enfrentara no passado e sabia que O Alamut estaria atras daquela besta para algum proposito. Seria aquilo um assamita de verdade ? Tão forte, tão rápido. Tão bestial, se aquilo fosse um filho de Haqim certamente a besta já o havia consumido por completo. 

Enquanto voltava o vampiro aproveitou para puxar os dados do vampiro Herick Draven. O Caiiff. 


Herick Draven - Vampiro Multi-Forme
Habilidades Conhecidas :  - Força Superior - Resiliência Superior - Velocidde Superior  Multi Formas de Animais 

Herick foi preso em 2010 por roubo e contrabando ilegal de veículos. Sentenciado a 12 anos na prisão estadual de Nova Iorque, Fugiu no mesmo ano em que foi preso, aparentemente se tornou um vampiro sangue suga entre os anos de 2011 e 2015 quando começou a apresentar ações similares na sociedade. Agiu pela primeira vez abertamente no aeroporto de New Jersey onde 30 pessoas morreram. É forte, rapido e resistente. Tendo a capacidade de manipular seus membros a se transformarem em partes de animais caninos e felinos. Possui uma Cauda arqueada semelhante a um escorpião. 

Mais uma vez um Holograma se projetava no centro da cabine onde mostrava algumas movimentações de Herick. Ele tinha garras semelhantes as de gangrel. As imagens mostravam o ultimo paradeiro do vampiro. Ele lutava insistentemente contra outro vampiro que também tinha as garras da besta. Ambos se digladiavam até que o rival de Herick se tornava um lobo por completo juntamente com diversos outros lobos, rasgavam o corpo de Herick até que o mesmo desistisse da luta em torpor. O corpo do vampiro era carregado pelo vampiro até um carro que se encontrava no meio da estrada. A imagem data o seguimento de 1 semana atrás. 

Uma segunda imagem mais atual datada de 3 dias atrás mostrava o mesmo carro entrando no estacionamento do Jewel Palace Atual Templo Sabá. Depois disso a localização e a situação atual de Herick se tornava desconhecida...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Seg maio 30, 2016 3:11 pm

Após vê a ação da besta a sua frente e saber onde Hedrick poderia está a duvida se instalava na mente de Amin, uma missão era dos tecnocratas em eliminar Hedrick, mas o Alamut era mais importante e eles desejavam o corpo da criatura que a um tempo atrás ele jurava que havia matado, para que lado seguir?

"Não posso deixar essa besta continuar a solta, foi minha primeira missão nesta cidade, quase consegui completa, depois tudo enlouqueceu, o Sabá dominou tudo, me juntei aos caras da tecnologia, devo matar essa criatura, depois volto e finalizo a missão deles, sei que também desejam esse monstro destruído assim posso agradar aos dois lados, tento conseguir contato com o enviado do Alamut, e deixo o corpo com ele, vamos lá tentar usar a tecnologia deles a meu favor"

- Drone procure informações no nosso banco de dados e qualquer outro bando de dados que contenha informações sobre Amalik, localização atual se possível, não o liste como possível ameaça, ele será ultimo para obtenção de informações, já fizeram a besteira de destruir um aliado meu, não desejo que outro venha a ser destruído e minha fonte de informações seja perdida! Liste-o como aliado!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Seg maio 30, 2016 6:05 pm

Rugall sente o golpe, saindo do devaneio. O pouco que viu lhe trouxe um bom conhecimento sobre as técnicas de tortura utilizadas. Rugall se viu compelido a usar um pouco do seu próprio sangue para aumentar a resiliência de seu corpo(+2 em vigor, -2 ps)

Embora preso e à mercê, o que mais lhe preocupava no momento eram suas tres meninas. Desamparadas e vulneráveis. Ele sabe que elas já podem estar mortas a uma hora dessas. Mas também há a possibilidade de estarem sendo torturadas, ou pior.

Sua cabeça lhe prega peças trazendo imagens de suas doces servas sendo destroçadas e Rugall luta mais uma vez para se manter focado no que está a sua volta.

As palavras do negro lhe afetaram como facadas mas Rugall se manteve em silêncio, aumentando seus sentidos e procurando ao redor da pequena sala a presença de uma camera.

Sua estadia ali só depende de suas ações e Rugall pretende sair... Só ainda não sabe como.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Ter maio 31, 2016 4:34 am

A situação estava pior do que eu imaginava. Eu não queria gastar tanto sangue assim do meu organismo, mas as coisas não estavam indo bem. Eu não podia me dar ao luxo de perder eles. Não por me importar com esses bostas, mas simplesmente porque não queria enfrentar Elisha que certamente ainda andava por ai, apesar de ferida.

- Você é um deles ? Droga...Eu acho que não vou aguentar...Nós estamos fudidos...

- O que você acha? Eu não sou a porra da fada madrinha, cara. Aqui, beba... Eu vou cobrar esse favor, cara. Pode ter certeza que eu vou. Agora vou lá ver o que posso fazer pela sua amiga.

Vou precisar encontrar sangue rápido. Não é prudente passar fome em situações como essa.

(Off): Dou um ponto de sangue para cada um deles, observando como a regeneração age.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Fuuma Monou Ter maio 31, 2016 7:13 pm

"- Droga. Filho da mãe... que parte de eu vou atrás da Mulher você não entendeu?" - Arrependia-me de minhas palavras vendo o Nosferatus ir embora. Eu realmente queria ter ido atrás dela, mas quem sabe aquele lugar não me renderia outros frutos... Antes de me afastar da mesa pergunto a Keyla as características físicas do Hamlim, tê-las em mente é seria de extrema importância para a resolução de meu plano, ainda mais depois de tanta coisa que aconteceu... Com as informações em mente, sigo até o bar "- A calamidade nos persegue, ou somos nós que a carregamos em nossas costas?" - O pensamento surge em minha cabeça ao rever os homens se drogando no bar. Sento em frente ao barman e peço uma bebida:

- Vodka. - Bato com a ponta do dedo indicador no balcão duas vezes. Olho ao redor novamente, guardo a imagem de tudo o que conseguir. - O que aconteceu nessa cidade? Eu nasci aqui.. não lembro desse lugar tão morto... "- Pelo menos a música é aceitável." - Olho diretamente para o barman e espero por sua resposta. Se o mesmo não falar nada, prossigo. - Preciso que me faça um favor. - Procuro uma cédula de valor alto em meu bolço. - Faço parte de uma equipe que procura o renascimento dessa cidade, estamos atrás de um homem que pode ser um dos principais responsáveis pela decadência desse lugar. Sabemos que ele frequenta regularmente o seu bar e gostaríamos de saber se não nos ajudaria a encontrá-lo. - Dava as informações que Keyla me passara. - Ele sempre encontra uma garota aqui, o nome dela é Trixx. - Passava a descrição da garota. - Será que sabes de algo? (Manipulação) - Mostrava a nota só para ele.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex Jun 03, 2016 12:19 pm

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa

O computador automaticamente mudava o dossiê para o outro alvo exigido por Amin. 


Amalik - Vampiro
Habilidades Conhecidas : Invisibilidade

Informação desconhecida. Ultima localização. Próximo as Montanhas do Piomonte. 


Não havia projeção 3D do individuo escolhido por Amin, além do mais pouquíssima informação poderia ser extraída, isso apenas refletia que até a tecnocracia tinha dificuldades em manter um controle do vampiro em questão. Mas pelo menos Amin já tiha certeza que Amalik havia frequentado o que restou do antigo Falaqi que fora destruído, provavelmente o vampiro estaria procurando por Amin e pelo demônio de New Jersey...


Última edição por Beaumont em Sex Jun 03, 2016 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Shirou Sex Jun 03, 2016 3:28 pm

Amin olhava as informações e logo se decidia

"- Vamos para lá, ele deverá ter informações para mim, deixe próximo ao local e se mantenha por perto, assim que conseguir as informações retornarei para seguir para nossa missão!

"Agora terei como me manter informado sobre o clã, passarei o que sei sobre o demônio e onde ele talvez esteja, avisarei que não poderei me comunicar com ele usando meios humanos, mas que vamos nos comunicar usando o seixo da montanha"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Sex Jun 03, 2016 7:10 pm

Rugall Salles
PDS 6/10
FDV 4/6
Vitalidade: Machucado  -1 Letal (2 Pds para se curar)
Vigor 4
Sentidos Aguçados Ativos

Havia um sentimento de medo misturado com pesar. Rugall desconfiava que se ele estava preso sobre as amarras do Sabá suas meninas também estavam . Seu corpo respondia aos golpes mostrando rigidez e força de vontade. Estava mais corado e mantinha a consciência no tempo em que seu vigor se reforçava e aquilo impressionava o negro que sorria pelo canto da boca =. Sua face mostrava que ele estava pensativo. 

Austin: - Humm. Durão não é ? Deixe me fazer uma pergunta. Porque os humanos ? O que você vê neles ? Podia ter sido um sacerdote evoluído para o alto grau da escala de uma espécie infinitamente maior e melhor que a humanidade. Os humanos são feito cães , gatos ou lebres. Frágeis demais e só servem para servir de alimento. 

O homem colocava a mão na cintura com um ar de desilusão, talvez suas palavras estivessem sendo perdidas no tempo e de certa forma estava por que a atençao de Rugall estava em ver se havia alguma camera. A audição o vampiro tentava localizar o minimo de sussurro de engrenagens, ouvia que porem o som de correntes no breu da sala. Um sussurro feminino, mas esse gemido não era uma fala. Era um gemido baixo de dor no canto da sala no escuro. Por ais que seus olhos tentassem fitar o máximo que conseguia ver era o brilho de outro par de correntes no canto da sala. 

Austin : - O que foi ? Ahhh ela ? conseguiu ve-la ? Queria deixar pra depois mas aco que você já estragou a surpresa...

O homem tinha um sorriso no rosto, caminhava vagarosamente para o escuro e puxava o par de correntes que deslizavam pelo teto por uma ferramente semelhante a um vergalhão. 

Diana Jones estava completamente nua erguida com os braços para o alto exatamente como Rugall, ela estava amordaçada mas seus olhos encharcados de lagrimas mostravam que a jovem estava com medo. Buscava um abrigo ilusório em Rugall mas em vão. Austin caminhava até o canto da sala erguendo um balde e arremessando água dando um banho na grota nua. 

Austin : - Eta banho gostoso hein franguinha !! Que gostoso ! Lembra que eu disse que essas correntes podem abrir um circuito de mais de 1mil volts ? Isso vai doer...hehehe. Gosta de Franga assada Moses ? 



Vallek Morton
- PDS 5/14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

O sangue vampiro realmente possui propriedades regenerativas, isso já foi capaz de salvar a vida de dezenas de mortais pelo simples preço da vassalagem eterna aos seus senhores. Vallek usava a estratégia ao seu favor, em uma guerra não se luta sozinho. Era muito melhor ter soldados ao seu lado. O sangue nutria imediatamente o ferimento de ambos os soldados. A moça deixava de gemer em instantes, ferimentos feios em seu rosto e corpo logo se estancavam e apesar dela ainda estar ferida e desmaiada. A moça não tinha mais perigo de vida. Harris porem precisaria de muito mais sangue para trazer sua perna de volta ao lugar. A situação do piloto era muito mais delicada e apesar do sangue de Vallek tentar regenerar o osso, Vallek perceberia que teria de doar mais sangue para recupera-lo (cerca de mais 2 pds)

O Vampiro Malkavino então sentia uma presença, um sentimento de estranheza exatamente igual quando se lembrava de Annabelle, não era possível pois a unica mulher com a qual ele mantinha laços de Sangue era Lady Lucy a menos que ?

O chão tomava um aspecto negro e estranho. As Arvores se contorciam gradativamente enquanto eles passavam, tomando formas e rostos como se adquirissem vida própria . Um aspecto deturpado e sombrio o mato no chão se mesclava na forma de serpentes, milhares delas, serpentes enterradas em uma terra negra. O metal do helicóptero se curvava e enferrujava criando mosaicos em seu interior da forma mais grotesca possível 

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Hqdefault

Da Floresta vinham 3 indivíduos. Um deles era facilmente reconhecível . Vallek nã poderia esquecer aquela face, Allen, o pistoleiro irmão de clã de Vallek caminhava ainda usando seu velho chapeu de cowboy. Seu rosto parecia queimado pelo fogo verde do inferno, Nacos de bolha e pus enfeitavam a face do vampiro, ele estava maior e conseguia carregar a besta que Vallek havia derrubado e que aparentemente estava se recuperando dos ferimentos em um estado grave. O mais impressionante era que Allen carregava a criatura usando um terceiro braço que havia sido criado em suas costas. O erceiro personagem era uma mulher, como por conhecimento empático Vallek reconheceria ela. Aquela sim era Elisha Hurley. No ápice de suas habilidades vampíricas. 

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Bloody_templar_nitara_by_letticiamaer-d6co6a0

Os dois encaravam Vallek como um predador em potencial. 

Porem no fundo bem no fundo de sua consciência Vallek escutava duas vozes mais uma vez pulsarem em sua mente. 

- Se não puder me salvar irmão, mate-me de uma vez. 

- Somos o ápice do poder da própria criação, a evolução que transcende as barreiras de nosso próprio corpo. 

Apenas o fato de ouvir a segunda voz em sua mente já era capaz de causar náuseas na mente do vampiro Malkaviano, ele perdia o poder e o equilibrio sobre suas pernas fraquejando e vomitando um nato de sangue vivo de sua boca. O vitae era tão vermelho e quente como quando ele ainda era um mortal . Sua mente vinham centenas de formas de suicídio criativas que ele poderia agir naquele momento mas sua mente era forte o suficiente para se equilibrar imediatamente aquele impulso (Vontade de ferro 1 fdv gasto automaticamente) A voz da loucura emanava na mente do vampiro apenas ao ouvir o tom das mensagens telepáticas proferidas por Elisha. A anciã era diferente de qualquer malkaviano que ele havia conhecido, seu aspecto mais assemelhava a um gangrel, ela possuía presas e garras e uma longa asa de morcego arqueada. Allen pareca estar seguindo no mesmo ritmo com olhos rubros e garras nas mãos com a diferença de possuir 3 braços no corpo. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Undead Freak Sex Jun 03, 2016 9:18 pm

Ótimo... estão desacordados. No final, eu estou sozinho. Foi perda de sangue e de tempo.

Eu me sentia com pouco vitae no organismo. Eu não estava com a mínima vontade de compartilhar sangue com Harris.

Afinal, se eu ficasse muito faminto e perdesse o controle, acabaria por drená-lo ali mesmo.

Uma lufada de vento jogou os meus cabelos para frente. Minha nuca se arrepiou, mas não era por causa do vento. Eu senti algo estranho. Era como ver um conhecido ou amigo que não se via a muito tempo. Era um sentimento nostálgico, utópico e ainda assim... estranho, difícil de assimilar, de digerir. Não poderia ser Annabelle, tampouco Lady Lucy.

Eu sabia quem era. Lucy não é uma de nós, logo isso exclui ela da lista.

A terra se tornou negra como minha aura partida. O mato se entrelaçava e se movia, como serpentes se contorcendo e passeando por cima de si mesmas. As árvores se mexiam também, se retorciam assumindo feições em seus troncos e o resto do helicóptero envergava e enferrujava, se tornando apenas mais uma peça naquela pintura, naquele quadro macabro. Era um verdadeiro rascunho do mapa do inferno e... Não, não acredito que eu fiz um trocadilho agora...

Os passos faziam a terra tremer. Brotando da escuridão naquele vale disforme, onde o real e o irreal se fundiam, surgiam três criaturas. A primeira delas era a razão que fazia o sentimento nostálgico pulsar em meu corpo morto.

Allen havia se transformado em algo grotesco, e carregava o segundo monstro, que era a besta que tinha derrubado o helicóptero. Ela estava gravemente ferida, mas aparentemente se recuperava. A terceira, e mais importante, era Elisha, totalmente metarmofoseada em algo inumano.

Eu olhei Allen por um momento. Era o reflexo grotesco de si mesmo, como se a alma refletisse no corpo. Seu chapéu ainda jazia em sua cabeça, mas seu rosto possuía bolhas de pus em um tom fosforecente de verde, como se uma luz sinistra e sobrenatural emanasse de seus ferimentos que lhe deformavam a face.

- Se não puder me salvar irmão, mate-me de uma vez.

Ele era o que restava do meu passado. Ele era o único vínculo do que sobrara do princípio, do bando original, da minha iniciação. Eu tentarei salvá-lo, acima de tudo, mas se eu não puder, eu atenderei o seu desejo. Eu darei liberdade a alma dele, pois basta apenas uma danação para nós. Não é justo um malkaviano ser reduzido a uma simples marionete de um mago comum (humano).

- Somos o ápice do poder da própria criação, a evolução que transcende as barreiras de nosso próprio corpo.

A voz de Elisha turvou minha visão, amoleceu minhas pernas e me fez perder o equilíbrio. Por um momento eu caí de joelhos, vomitei vitae, como se fosse um humano. Era um vitae muito fresco e vigoroso, de uma cor rubra muito viva.

Enquanto permaneci ali, senti uma desmotivação total. Afinal, para que continuar existindo? Para que passar por tudo isso? A morte final... ela me parecia tentadora. Minha alma naquele momento desejou a paz, gritou por ela, e a morte final prometia a paz. A oferta era tão tentadora que, por um momento, o prazer que senti ao imaginar isso chegou a ser libidinoso. Isso me lembrava uma música que eu ouvia muito com Annabelle.

A dream of another existence
you wish to die
a dream of another world
you pray for death to release the soul.
One must die to find peace inside, you must get eternal
I am a mortal but am i human ?
How beautiful life is now when my time has come.
A human destiny but nothing human inside.
What'll be left of me when I'm dead, there was
nothing when I lived.
What you found was eternal death
no one will ever miss you.


Parecia tão sublime, tão eufórico e...

Não!

Minhas forças voltaram. Eu calmamente me coloquei de pé. A tentação da paz era a tática do enfraquecimento da alma e da mente. Adonis precisava disso para tomar suas vítimas, e aqueles que eram tolos o suficiente para serem seduzidos com paz ou essa suposta "evolução", acabavam seus escravos. Se ele precisa me enfraquecer, é sinal que me teme de alguma forma. Se ele precisa me enfraquecer, é sinal que eu, de algum modo, posso ser uma ameaça para ele.

Eu não posso deixar que ele me manipule. Resisti a isso uma vez, e farei de novo.

Eu estava sozinho. Sanders deveria estar longe daqui, e não fazia ideia de quando os soldados chegariam para me auxiliar. Bem, talvez fosse melhor assim. Eu sempre resolvo melhor as coisas quando estou sozinho.

- Sitra Ahra, não é? -- dizia sorrindo, de forma calma -- o famoso universo B dos cabalistas da mão esquerda. Sabe... você tem a mão esquerda e a mão direita. A mão direita segue a luz, as esferas de Deus, que eles chamam de Sephiroth. O objetivo deles é se unir com Deus, de volta ao centro da criação, já que eles afirmam que a separação é a raiz do mal. É mal tudo o que isola e separa, que foram as forças de Binah e Geburah, se não me engano, que iniciaram isso, representadas pela queda de Lúcifer. Já o lado da mão esquerda, segue as Qlipoth, as esferas obscuras do outro lado do Universo, o seu lado sombrio que surgiu com a criaçõ de Daath, o abismo. Eles se separam cada vez mais de Deus. O objetivo deles é passar as dez esferas e se tornarem o 11, ou seja, 5+6 = 11. O que é 11? Deus. Eles querem se tornar os próprios Deuses.

Dei um passo despretensioso para frente e cruzei os braços, encarando-os por um segundo.

- Parabéns! Vocês representam bem as forças qliphóticas, desde Lilith, a décima Qlipha, até Thaumiel, onde residem Satã e Molloch, os "gêmeos de Deus". Aliás, estamos em uma das esferas agora, não é? A fusão da luz com a sombra, do consciente com o inconsciente... Impressionante. Mas... vejam vocês. Vocês acham que estão evoluindo? Não, vocês se tornaram escravos. Vocês fizeram o oposto: se uniram a um suposto Deus. Vocês agiram como os caras da mão direita, da luz. Que irônico... hihihihihi... A separação de Deus é a via obscura, como eu disse. Vocês buscaram a união. Acho que essa foi a mãe de todas as merdas...

Ver aquela ironia me fez realmente recuperar o humor. O que parecia genial se mostrava agora totalmente estúpido.

- Quanto a mim... eu pretendo ser o número 11. Não vou fazer parte disso. Não vou me curvar a Deus nenhum, tampouco a um humano que acha que é um Deus. Essa é a provação. A luz mais brilhante jaz nas trevas mais profundas, como tesouros ocultos. Eu me distanciei de Deus uma vez, e me distanciarei desse "Deus" também. Me separo e me isolo, pois o que a serpente oferece me é mais atraente. Lúcifer se rebelou, assim como eu me rebelo.

Eu sorri e olhei para o céu. Inspirei fundo como se aquela visão agora me desse forças.

- Qlipha, não é? O espelho se partiu, e o mais vergonhoso é que vocês precisaram de um humano para ver através dele. De fato vocês não merecem estar na família. A transcendência virá de Malkav, e unicamente dele, não de um humano.

Eu ergui os braços de forma que um apontava para cima e outro para baixo, apenas com os dedos indicador e médio esticados.

- Assim é em cima, como é embaixo...Damnation seize my Soul if I give you Quarters, or take any from you!

(Off): Insanidade Total, Demência 5.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Bahamut Sáb Jun 04, 2016 1:08 pm

Rugall procurou descobrir se haviam cameras ou outros mecanismos de vigilia mas tudo o que descobriu foi uma presença feminina. Sua surpresa não diminuiu quando lhe foi revelado que esta era Diana.

De todas as suas meninas esta era a que ele considerava estar mais a salvo, uma vez que a havia deixado na delegacia. O corpo desnudo da bela mulher constrasta com o seu desespero e o sadismo no olhar de Austin.

Rugall sofre por vê-la nesta posição e sabe que ela já é uma mulher morta. Dali não sairia com vida.

Aproveitando esse meio tempo para aumentar sua agilidade e sua força +1 em força, +1 em destreza, -2 em sangue.

A atenção de Austin agora focava Diana
Ele iria fritá-la e faria Rugall assistir tudo. Não havia o que fazer quanto a isso. Tendo isso em mente, Rugall pensava em como sua tortura caminharia e nas mínimas chances de sair dali com vida. Suas outras duas criadas como alvos faceis e tudo o que construiu desapareceriam.

Rugall então enchergou uma oportunidade. não de sobreviver, mas de um pouco de vingança. Já que iria ser destruído, não iria sem levar alguém junto. Aproveitando a atenção de Austin em Diana, Rugall amolece as carnes de sua mão, de forma que as correntes deslizem rapidamente pelas suas mãos e ele se liberte e sem dar tempo para Austin reagir, Rugall voa para cima do cainita negro mirando suas mãos e sua vissiscitude no pescoço de austin, para inutilizar a fala deste e nos olhos, para cegá-lo.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Dom Jun 05, 2016 4:17 pm

Danio Benneti 
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)


Keyla havia descrito para o vampiro as características básicas obtidas na coerção física feita em Trixx. Harmlin era um vita lata, tinha pele morena e olhar e jeito de pobre. Tinha um físico bastante definido mas era magro. Ex pugilista na década de 90 então tinha uma estrutura física de um sobrevivente. Quando foi abraçado tinha cabelos negros afro americano e um cavanhaque ao estilo da época. 

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 237px-Carlos

Ao chegar no balcão Danio pedia uma bebida. Com um longo esforço o homem deixava o que estava fazendo para atender o homem ao balcão. Puxava uma garrafa transparente e derramava co dificuldade em um copo de vidro, ele tremia o braço demonstrando exigir uma grande força para tal, a bebida derramava mais no balcão do que no copo e rapidamente o homem se sentava em um banco de madeira. Ele tinha o rosto pálido e suava bastante como se estivesse com febre ou doente. 


O que aconteceu nessa cidade? Eu nasci aqui.. não lembro desse lugar tão morto... 

Barman : - Vá se foder cara, são 4 dólares a dose mas essa nota é mais que suficiente ...
O homem demonstrava cansaço e mal ouvia as palavras de Danio, escorava a cabeça na parede como se sentisse fraco. 

 Faço parte de uma equipe que procura o renascimento dessa cidade, estamos atrás de um homem que pode ser um dos principais responsáveis pela decadência desse lugar. Sabemos que ele frequenta regularmente o seu bar e gostaríamos de saber se não nos ajudaria a encontrá-lo.


Danio Manipulação + Investigação Diff 6 = 3 Sucessos

Barman : - O CCD esteve aqui na semana passada, você também trabalha com eles ? Porra cara, eu não durmo faz 6 dias...Eu tenho sonhos que eu estou fodendo minha própria filha cara... Não consigo dormir mais, sabe o que é isso cara ?!! Eu não sei quem é esse cara que você disse mas ele apareceu por ai algumas vezes, você quer dizer que ele estava doente ou coisa assim ? Eu to com febre mas o meu plano de saúde está em colapso, o hospital está cheio e eu só consegui uma consulta pra daqui a 3 meses, cara eu acho que vou enlouquecer...

Danio percebia que o homem estava com uma calibre 12 entre as pernas, a mesma arma que ele ameaçou Danio noites atrás. 

Barman: - Ele esteve aqui no inicio da noite. Perguntou por ela e eu disse que talvez ela estivesse no Black Hole, o puteiro que trabalhava, fica ainda na estrada é um motel na verdade disfarçado de pousada, mas nem todo mundo sabe que o lugar é um bordel porque a fiscalização procura por migrantes mexicanos na área. Droga aquele lugar me faz lembrar a minha filha...Ela ganha a vida naquele lugar também, desde que a mãe dela morreu, minha vida é um fracasso......Sou um péssimo pai e deixei minha esposa morrer para as drogas... Maldita vida...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por mitzrael Seg Jun 06, 2016 6:40 pm

Herick sabia que não podia estar ali em companhia daqueles
Ratos otários .
Pensando
malditos infelizes morram Aquim comendo restos .
Herick dormia pra curar suas ultimas feridas e recuperar
Suas forcas .
E ao acorda tinha uma ideia rasgava a costa de um dos corpos
Ali lagados e com o sangue dos ratos mapiava todo o local
Nem tudo seria de total ruim aquele lugar esquecido por Cain
Seria o seu refúgio e onde herick faria o plano pra destruir
O sabá por dentro .
E assim herick caminhava usando os ratos como caneta e pinsel
Numerando os caminhos mapianto .
Alisha fica viva logo estaremos juntos .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Beaumont Seg Jun 06, 2016 9:40 pm

Amin El Husseini 
- PDS 3/14
- FDV 4/6 
- Vit Completa

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 66374841

O Piomonte era localizado entre as cidades de Sussex e Paterson. Seguir de helicóptero era um caminho bem mais fácil do que a pé como o vampiro fez da ultima vez. O pico usado como Falaqi para reuniões do grupo era visto por Amin e até então não parecia ter sido invado ou destruído. O vampiro era obrigado a saltar do veiculo aéreo a uma distancia segura de aterrissagem já que o mesmo não poderia aterrissar em meio as cadeias rochosas. O frio estava forte no alto do pico, o vento tentava empurrar Amin e arremessa-lo contra o desfiladeiro. Entrar na caverna lhe trazia a nostalgia da época em que Ahmed o convidou a vir para Jersey seguindo os preceitos do clã para caçar aquela estranha criatura. Ahmed foi um grande "pai" mas agora tudo o que jazia era o corpo enterrado do vampiro sobre as pedras. Um sentimento de culpa e raiva mesclavam o coração do vampiro Assamita. Perder Ahmed era como perder parte de sua própria existência, Amin se perguntava até quando seria uma mera ferramente tecnocrata. 

Era quando algo chamava a atenção de Amin. Todos os corpos haviam sido enterrados sob jura do clã assamita. Até mesmo o rebanho mortal e o carniçal fiel de Ahmed. Não havia duvidas, Alguém havia passado por ali. Todos os livros de Ahmed, haviam sido levados, quase um século em conhecimento Assamita levado, as armas e os vitae ancião que Ahmed guardava em cofres secretos. Tudo havia sido roubado. 

Vallek Morton
- PDS 4 /14  
- FDV 1/6  
- Vitalidade Completa

O discurso do vampiro era tomado com silêncio pelo trio a sua frente. Eles escutavam concentrados em cada palavra ressaltada pelo vampiro. Não havia mentiras, apenas um ar de insatisfação por parte do Malkaviano ao despejar suas palavras. 


Cobras D5 Diff 6 = 2 sucessos
Vallek Vigor + Fortitude Diff 6 = 3 Sucessos

As serpentes deslizavam pelas pernas do vampiro, tentavam loucamente desferir seu veneno mas a dura pele do vampiro impossibilitava a penetração das presas das víboras em sua pele. Nada daquilo, nada da transformação da realidade a qual Vallek vivenciava naquele momento impedia ele de "iluminar" a mente de Elisha. Seus braços se erguiam pois o vampiro Morton sabia que naquele instante precisava fazer com que Elisha Hurley fosse mais que uma marionete, precisava dar a ela a chance de se libertar. E convencer a anciã de que suas palavras realmente tinham algum significado. 


Vallek Teste de Insanidade Total (7dados) Diff 10 = 0 Sucessos

Seu poder poderia levar qualquer um a doença, a entropia ou ao caos cerebral de uma mente sem controle. Mas a mente iluminada de Elisha era diferente, Elisha já era iluminada o suficiente para entender a provação do real e do inimaginável. 

Elisha : - Sábias palavras Filho de Sangue. Você está na metade do caminho para conhecer o enigma de minha alma. Desafio você a entender os meus planos e depois julgar seu eu sou uma marionete de um ser "dinâmico". 

Uma grande luz cobria então o céu da floresta, uma luz de cor esverdeada com um tão claro como o prisma de um cristal cintilante. O comunicador de Vallek abria o canal enquanto Sanders iniciava o dialogo. 

Sanders Ao comunicador : - "C4 posicionada e acionada com sucesso. O Altar foi destruído !"

Equipes Alpha : - "Aqui é Dean, eu estou com o restante da equipe. Somos 4 ainda e seguiremos para o ponto onde o Helicóptero do Alpha 4 Caiu, já estamos tendo um ponto de visão, 3 alvos posicionados a 450 metros. Permissão para usar Armas de longo Alcance !!

As palavras no comunicador de Vallek pareciam ter sido ouvidas pelo trio. Allen olhava para o perímetro enquanto a vampira abria suas longas asas omo se quisesse cobrir os seus aliados e protege-los como uma mãe. 

Elisha : - Vocês cometeram um erro, Adeus K e então parti deste mundo material um dos últimos resquícios da memoria da Mãe Sombria. O legado do grande pai desaparece a cada seculo em que os filhos de Seth vivem. Preciso acabar com isso logo... 

Elisha Então levantava voo, a vampira sussurrava algo no ouvido de Allen e o mesmo entregava a criatura que antes Vallek havia derrubado com a metralhadora do helicóptero ele era erguido por um de seus braços enquanto ela os agarrava com os pés. Eles estavam se preparando para partir. Aparentemente Allen estava livre e caminhava em direção de Vallek. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão  - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos