Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

+8
Algis
Kamui Black
Shirou
Dave
Frankin Divans
Asura
Antony Salon
George Nickson
12 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Ter Jun 26, 2012 1:04 am

"Isso ... Isso, perfeito! *Cléck* A pequena fechadura estalava revelando a Fausto todos os segredos que tinham dentro daquele exemplar único, ou quase todos os segredos, julgando pela página rasgada que estava faltando. Perdeu grande parte de seu valor por uma unica folha a menos, mas para o Baali não era o dinheiro que interessava a ele, mas sim aquelas palavras manuscritas em uma língua morta, Latim, e seus segredos sobre Demônios e objetos ocultos.

Ainda abaixado na estação de metro ele foleava com cuidado, sem nem se lembrar ao menos de onde estava, nem da sirenes de policia e bombeiros pouco acima dele, só quando Besta voltou a chama-lo para a realidade e sua fome ele se recordou de onde estava. Fechou o livro e o colocou dentro do casaco, praticamente abraçando com um dos braços e voltava andar, mas para onde? Seu carro até agora devia estar sendo investigado por peritas da policia, o outro sujeito tinha corrido como um ratinho apavorado .... O Melhor por hora era sair dali o mais rápido possível. Subiu as escadas e foi na direção contraria a de antes, se concentrando o máximo que podia para acalmar sua fome e seu interessa no livro embaixo de seu braço.

Seu destino. o mesmo de antes de toda essa confusão, o tal "amigo" de Lohan .... E só agora Fausto se lembrava de seu "companheiro inseparável" silencioso a muito em sua mente. "- Lohan? Você viu aquela nuvem assim como Nós vimos? Sabe quem a fez?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Ter Jun 26, 2012 11:15 am

Pelo menos nisso ela pensou, não dificultou a quebra da caixa com força bruta. - "Vamos ver o que tem aqui dentro." - Pensava ancioso enquanto destruia a caixa. - "Mas que diabos isso significa?" - Por mais que tentasse, não conseguia entender o que estava escrito naquele velho papel. A chave muito menos, não fazia ideia o que ela poderia abrir.

O unico movimento que passava por minha mente, era voltar até onde consegui a caixa, talvez o cara que me deu a caixa possa me ajudar, afinal a caixa estava com ele, deve ser no minimo de confiança.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Jun 26, 2012 11:58 am

FRANKIN DIVANS

Frankin se aproximava da escada, mas estava escuro, mesmo com seus olhos se acostumando pouco podia ver além da base da escada em espiral.

Para cima era a mesma coisa, o silêncio preenchia a escuridão o Caitiff teria que tomar uma decisão as cegas.

DINKLAGE LEMON

O Brujah voltava ao Oasis, em sua mão trazia os objetos retirados da caixa agora distruidos. O velho homem voltara a trabalhar conduzindo uma discussão entre clientes. Ao notar a volta do anão ele pede que aguarde com um aceno e passa o problema para um jovem recepcionista.

OFF - vou adiantar suas provaveis perguntas Aaaalt.

ON -

_ Vejo que voltou e que conseguiu abrir a caixa também. - ele passou os olhos pelo conteúdo que Dink trazia - Sua senhora estava com bastante pressa, raramente a via daquele jeito, tenho que admitir que foi generosa quando destruiu minha tv, me deu dinheiro para comprar uma muito melhor. Ela não para de repetir algo sobre uma loja de móveis antigos... não consegui entender direito, mas espero que isso o ajude.

Ele deu uma olhada para o jovem recepcionista que parecia perdido.

_ Se me der licença precisam de mim. - ele se retirou deixando o anão com a nova informação.

FAUSTO GEORG VIII

Fausto folheava o livro só então se deu conta da fome que sentia e de onde estava, logo teria gente ali e ele tinha que dar o fora finalmente seguindo seu curso inicial.

Subiu as escadas e sentiu o ar gelado tocar o rosto, logo o barulho de sirenes, carros e transeuntes se intensificou apesar de o movimento ser bem menos do que 1 hora antes.

Seu carro fora deixado em meio aos galpões juntos do carro e dos corpos dos bombeiros.

"- Lohan? Você viu aquela nuvem assim como Nós vimos? Sabe quem a fez?
"

Havia um silêncio em sua cabeça, o Baali já não conseguia sentir a costumeira presença do demônio, o coração não batia, somente quando se aproximava da casa do amigo de Lohan que ele ouviu a voz.

"É alguém a não ser contrariado, lembre-se disso... só vamos reportar sobre Erick e procurar pela página que falta, se ele te guiou até isso ele deve ter planos para cumprir."

A casa estava como sempre, mórbida, silenciosa e parecendo ter saído de um filme de terror, as árvores com suas folhas mortas davam um aspecto lúgubre ao cenário.

O baali, antes de chegar ao umbral, viu a porta se abrir e o velho homem esperando na soleira.

_ Então...?

GARY

Gary ligara para John e este parecia atarefado, sua voz era corrida como se estivesse fazendo duas coisas ao mesmo tempo.

_ Thiago está entrando em contato e cobrando uns favores, dúvido que deixemos longe da mídia, mas podemos mascarar com uma explosão de gás ou algo do tipo, cara... que merda que houve aqui.

A ligação cortou por um instante e depois voltou.

_ Se liga, tenho que limpar sua besteira, tente não sair da cola dele, precisamos saber onde mora, tudo... me entende?

Não esperou nem uma confirmação do cainita e desligou.

LUTHIER SCHNAYDER E SHIZUO HEIWAJIMA STANFORD

OFF -
Asura, preciso esperar o post do Luthier para proseguir com vocês, ok?

LACROX

OFF -
Segue último post.

VICTOR VAN CREED

O gangrel realmente não via intimidação naquele rosto, havia ali, entretanto, alerta.

_ Eles existem e não são tão bonzinhos quanto um personagem de filme de pouco público. Mas vamos ao que interessa, sim? Os relatórios andam chegando, parece que há um grupo agindo por trás dos Tremere, fazendo eles cometerem esses atos em nome de alguma justiça fajuta.

Ele começou a caminhar se afastando dos demais viciados para que a conversa pudesse prosseguir.

_ Sabemos que eles vão se mover em breve, ouvimos também algo sobre um orbe roubado, quero que entenda o quanto esse orbe é valioso, nas mãos de pessoas certas a invocação de seres esquecidos se torna algo plausivel. Devemos impedir isso ou mais membros do seu clã desapareceram e os lupinos serão forçados a invadir a cidade tornando isso uma zona de guerra onde o Saba não vai conseguir segurar o ataque de três lados diferentes.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Ter Jun 26, 2012 12:36 pm

Voltava ao Oásis, não tinha outro lugar para ir atrás de informação. Por sorte o cara ainda estava lá, parecia estar ocupado resolvendo algum problema, porém deixou os dois com um recepcionista e veio rapidamente para me atender.

— Pois é, consegui abrí-la, não do jeito certo mas abri... Se é que me entende. - Prestava atenção no que ele falava. — Destruiu só a TV? Você teve sorte. - Falava com um leve sorriso no rosto. — Loja de moveis antigos? Isso ta ficando cada vez mais complicado... Você sabe se tem alguma aqui por perto?

Perguntava a ele, se ele souber vou até la, caso não, vou sair perguntando para qualquer um que ver até descobrir onde tem alguma e logo em seguida vou para o local.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter Jun 26, 2012 10:49 pm

- Sei que ainda não chegamos, mais como o furgão é um ambiente privado o suficiente se você não se importar eu queria faço uma pequena pausa e logo continuo. - Fazer algumas perguntas. Aguardaria a resposta dele.


_Se tem tanta necessidade assim.
_Pergunte o que quizer.


Realmente esse garoto é interessante, tem conseguido se impor a minha persuasão com grande facilidade, talvez ele possa ser uma boa escolha.



- Andei pensando e não é algo que eu simplesmente não sabia, as pessoas em geral não sabem de vocês. Olhando pra ele. - Isso é proposital não é? Digo isso já teria sido descoberto se não houvesse um esforço da parte de vocês para manter as coisas como estão. Assim vocês melhor nos enganam e se mesclam a sociedade não é? Fazem isso apenas pela “cobertura” que isso trás, ou a outros motivos também? Aguardaria alguma resposta e depois faria minha segunda pergunta, - Vocês são relativamente numerosos e não são os únicos seres sobrenaturais não é? Digo alem de vampiros e fantasmas o que mais há? O que de fato é mito e o que na verdade é real? Será que lobisomens, fadas, sereias e essas merdas todas também eram reais? Outra coisa também me incomodava, - O seu sangue ... ele realmente me deixou mais forte, digo fisicamente mais forte embora não consiga controlar direito, Não sabia direito como perguntar isso de forma discreta então resolvo ser direto, - Enfim o que quero saber é, o sangue que bebi terá outros efeitos? Digo alem da força? E como faço pra usar essa força?


O garoto parecia estar confuso e com muitas duvidas o excesso de informações da noite passada parecia ter sido demais para ele.

_Sei que esta confuso sobre algumas coisas mais no final ficara satisfeito.
_Sim sou um cainita ou se preferir um vampiro e claro não sou o único existente no mundo.
_Esse mundo guarda muitos segredos aos quais eu lhes contarei no devido momento.
_Não se preocupe assim que acharmos uma nova casa lhe ensinarei a controlar seus novos poderes incluindo a força física que ganhou isso na verdade é só o começo do que tenho a lhes oferecer.
_Tanto para você, renji quanto para Elena.


O guardião começava a esclarecer sabia que teriam muitas duvidas como ele já teve um dia.
dominação 4 (asura) gasto 1 de força de vontade

_Sei que ainda não confia em mim mais se atingir o objetivo que espero de você tenho certeza que seremos bons amigos, tenho muito a lhe ensinar sobre este mundo em que vive.



Off:Desculpe a demora estou tenho problemas com a internet , o sinal esta oscilando muito na ultima semana.

Off2: qual o nível de minha reserva de sangue?
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Frankin Divans Ter Jun 26, 2012 11:44 pm

"A indecisão tomava conta do meu ser,mais como tinha que tomar uma decisão,decidi seguir para cima subindo as escadas cautelosamente para não levantar suspeita."
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Victor Creed Qua Jun 27, 2012 8:45 pm

Creed passa a caminhar lado a lado com o viciado,o acompanhando enquanto conversavam,mostrando indiferença quando os tremeres são citados .

- Um orbe? Você sabe com quem ou onde esse artefato se encontram e quem exatamente estão envolvidos em sua procura ,além dos tremeres? Isso é ...considerando que não estão com eles?

Aos poucos o monstro se interava da situação para saber a melhor tática para poder agir.

Victor Creed
Victor Creed

Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Qua Jun 27, 2012 10:54 pm

enquanto a menina procurava o diario lacrox se encosta sobre uma mesa e cruza suas pernas apenas prestando atençao nas palavras diferidas a ele !!!!!!

- Mais isso seria terrivel , se os capadocios escapaçem as consequencias poderiam ser terriveis............

a menina mandara erick se levantar e entao partem rapidamente para o carro de lacrox .

no carro :

- E quando diz que ele esta vindo esta se referindo a quem ?
e oq devemos fazer agora ????
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Asura Qui Jun 28, 2012 10:11 pm

(OFF: Sem problemas Yuri, vamos lá Luthier). ^_^

- Sei que esta confuso sobre algumas coisas mais no final ficara satisfeito.
Sim sou um cainita ou se preferir um vampiro e claro não sou o único existente no mundo. Esse mundo guarda muitos segredos aos quais eu lhes contarei no devido momento. Não se preocupe assim que acharmos uma nova casa lhe ensinarei a controlar seus novos poderes incluindo a força física que ganhou isso na verdade é só o começo do que tenho a lhes oferecer. Tanto para você, renji quanto para Elena.

- Sei que ainda não confia em mim mais se atingir o objetivo que espero de você tenho certeza que seremos bons amigos, tenho muito a lhe ensinar sobre este mundo em que vive.


Ele não parecia se opor então damos inicio a um dialogo. Nunca ouvi esse termo antes. – Cainita não me parece um sinônimo para vampiro. Tem algum significado especial? Pergunto longe de saciar minha curiosidade.

Ele não parecia disposto a se aprofundar muito em alguns temas, mais já era um começo. Um começo muito bom. - Luthier quanto a outra noite, Lídia esta bem? Não sei muito bem como é estar bem ou mal na condição dela, Pelo amor de Deus, ela era um fantasma. Mais ela sumiu tão abruptamente e bom ... ela parece ser uma criança então fiquei meio preocupado. Aconteceu algo com ela? E quanto a Eliene e Maya? A verdade é que pensar tanto no “ontem” tinha consumido todo o meu “hoje”. Não tinha ido a escola, não tinha procurado saber da Kathleen, mal tinha lembrado de comer. Tinha de fazer as perguntas certas, tinha de tirar essas duvidas da minha cabeça. - Você tem aqueles problemas dos filmes? Tipo água benta, alho, crucifixos, estacas, fogo, luz do sol?

Acho que pode não ser uma boa tocar nesse assunto, mais acho que posso ao menos tentar. - Outros da sua espécie estão caçando você? O que é um Senescal?
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sex Jun 29, 2012 10:28 am

OFF - À TODOS

Como vocês sabem, o ciclo se encerra hoje, porém eu poderia terminar a cronica até o dia quatro, mas temo que ainda assim não consiga chegar ao final dela. Portanto, sábado, dia 30, estarei distribuindo as xps, bônus e ônus para que vocês possam se preparar para o tão aguardado reset, que Cain nos proteja...

Mas, tenho uma proposta para vocês, gostaria de dar um término a essa crônica como se ela fosse Livre, se vocês estiverem de acordo e quiserem continuar comigo basta confirmarem aqui.

Agradeço a todos pela companhia, peço desculpas pelas minhas falhas e boa sorte...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Asura Sex Jun 29, 2012 11:30 am

Continuo. ^_^
Asura
Asura

Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Jun 29, 2012 3:59 pm

Off: Pô, to dentro da continuação tb õ/




Ouviu a resposta de Lohan em silencio, então de fato, quem fez aquela nuvem poderia ser um Lorde Infernal. Continuou seu caminho até o mausoléu pensando com seus botões sobre aquele livro, vez e outra, abrindo e lendo uma frase e outra, tentando adivinhar o contexto, totalmente em vão, só uma bela noite de leitura mataria sua curiosidade.

Assim que sobre dois degraus da pequena escada que dava acesso a porta de entrada Fausto já a ouve abrindo, e o homem colocando o rosto pra fora ..

_ Então...?

- Achamos Erick, ele está o esperando no endereço que nos passou antes. Provavelmente ele ficaria irado em ver que parte do acordo não havia sido cumprida, Lohan prometera levar seu corpo até ali, não o levar até Erick, enquanto ele falava alguma coisa que Fausto nem prestaria atenção, falava com o demônio em sua mente. "Falamos sobre o livro e a 'nuvem' com ele Lohan? Confia nesse seu ... amigo ... a ponto de talvez lhe entregar o ouro?[i]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sáb Jun 30, 2012 7:53 am

Continuamos.........
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Frankin Divans Sáb Jun 30, 2012 12:33 pm

Tamo junto e misturado...É nois!
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Victor Creed Sáb Jun 30, 2012 9:15 pm

Off : Continuo ,independente de crônica oficial ou livre , mas existe ainda a possibilidade dela se estender ao próximo ciclo ,voltando a ser oficial?
Victor Creed
Victor Creed

Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Seg Jul 02, 2012 10:04 pm

apesar de nao ter tido tempo de dar atençao nescessaria pro forum eu quero continuar !!!!
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Ter Jul 03, 2012 5:35 pm

peço desculpas pelo meu sumiço, estava doente, pedi que o Giulio avisa-se, mas estou de volta, não sei se continuo no pos reset, afinal vou está criando um novo personagem e ainda não sei se seria interessante para ele entrar nesta aventura, enfim Nickson valeu pela crônica, gostei e como dizem "errar é humano" =D
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Toque de Uma Alma Atormentada (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos